Para conferir o card da décima sexta edição do BDPW Sunday Night Collision, clique no título da postagem..
*Comentários permitidos até 20h de Sábado.**COMENTE MESMO SE NÃO ESTIVER NO CARD, PARA QUE POSSA APARECER EM SEGMENTOS
Local: American Airlines Arena
Cidade: Miami, Flórida (USA)
20 comentários:
Vim, Vi e Venci
Eu não “cheguei chegando”. Me preparei, estudei e observei o máximo que pude. Cada lutador, cada funcionário e cada membro da BDPW; estudei a todos de forma minuciosa, prestando uma atenção quase que impecável aos detalhes. Alguns me surpreenderam, sendo melhores ou piores do que eu pensei serem à primeira vista.
Dentre todos, apenas 1 se encaixou perfeitamente no que eu pensei que ele seria. Evil Cena gosta de falar e falar e falar, mas apenas isso. Vitórias patéticas e a mentalidade de uma laranja fazem dele um ser humano com mais defeitos que os grãos de areia de uma praia e suas habilidades no ringue beiram ao patético. Tudo que ele fez até hoje tem tanta relevância quando uma única estrela no meio de toda uma galáxia.
Suas palavras meu caro, não serão deixadas para morrer ao vento. Sua arrogância será paga de forma que a mesma te seguira e não deixará com que você esqueça o que lhe irá acontecer no próximo SNC. Te mostrarei que sim, sou tudo aquilo que falo ser; jogarei na sua cara que sim, mesmo com a trajetória tão pequena que tenho na empresa, eu mereço uma chance ao Atlas Championship.
Não, não te mostrarei a dor. Lhe apresentarei um sentimento muito mais complexo: o arrependimento
.
FEAR WHAT YOU DON’T UNDERSTAND, AND HATE WHAT YOU CAN’T CONQUER BITCH!!!
.
.
.
Mr. Wrestling;
The Anti-Christ of Pro Wrestling;
Wrestling's Worst Nightmare;
Yan Steen.
Em cada ramo do extremismo há uma dose de radicalismo, talvez seja por isso que nossos termos se tornaram confusos e mesclados, talvez um pouco obscuros, mas observe mais atentamente, sempre tem uma boa história por trás disso tudo.
Cada um dos integrantes desses dois grupos deu um passo em um caminho que contém uma verdade essencial e depois se perdeu em um labirinto de medo e paranoia. Cada grupo parece reagir aos elementos mais extremos dos outros, acelerando assim sua descida ao extremismo e ao ódio, mas vamos lá rapazes, estamos aqui para nos divertir, pois todos sabemos que logo, aquele Atlas Championship estará em meus ombros, e vocês todos serão apenas ratos correndo atrás do queijo, e isso será divertido para caralho...
O radicalismo do novo mundo é a cura para o extremismo que há muito tempo já se enraizou nessa sociedade em que vivemos, porque esta nova forma de radicalismo pode levar cada grupo de volta ao seu primeiro passo, seu primeiro passo radical, e mostrar-lhes os caminhos corretos para seguir adiante, ajudando-os a buscar as verdades fundamentais da sociedade e da humanidade de maneiras nobres e emocionantes pois isto é o novo mundo senhores, é a verdade fundamental que nos impede hoje de evoluir. Assim, poderei quem sabe ser chamado de “O negociador de paz” mas não por induzi-los a algo, mas sim por mostra-los o que realmente existe além do horizonte em que suas frágeis mentes estão perdidas. Se vocês querem uma chance real de curar o mundo e as nações, estou aqui. Eu posso fazer isso. Às vezes é preciso dar um salto de fé, e peço que o faça enquanto há um mundo capaz de ser salvo, capaz de estabelecer um presente que tem uma trajetória em direção à verdadeira paz global, saúde social e sustentabilidade da criação, o novo mundo já é uma realidade, apenas façam questão de abraça-la...
Não... Não... Não existem mais crianças aqui, Sempre encontrarei uma forma de igualar todos no conflito... Vocês verão que Artemis Spencer é bem mais que apenas um lunático, vocês presenciarão um novo inicio aqui, serão seis homens batalhando feito abutres atrás de provar algo, mas na realidade, não há mais nada a ser provado, não há mais uma linha de raciocínio lógica que nos leve a barbárie, Artemis é e sempre será superior a todos vocês, e nem mesmo o deus de vocês é capaz de provar o contrário.
Sheamus, AJ e Yan... Sejam muito bem vindos ao novo mundo, farei questão de mostrar tudo que há de bom aqui, mas primeiro, terão que passar pela purificação, e olha só quanta sorte, a purificação de vocês está agendada para este domingo, mas fiquem tranquilos, é um sofrimento aceitável comparado ao inferno que vivem dia após dia nesta sociedade em que estamos...
Respirem...
The Leader of the New World
Artemis Spencer
Essa tarde eu estava andando tranquilamente pelos bastidores até me deparar com o card do próximo Collision colado nas paredes do vestiário.
Obviamente - como nada mais me interessa nessa empresa - corri os olhos pelo pôster procurando encontrar a próxima luta da Damn Mountain, eis a surpresa:
Não há luta de duplas para os Campeões Mundiais de Duplas e não é difícil deduzir o motivo.... O fato concreto é que nós demos uma surra em cada dupla que importava nesse Roster! Acabamos com a Perfect Nightmare (literalmente), demos algumas surras em Maki Itoh e em seu boneco. Aliás, alguém sabe por onde anda a moçinha mais kawaii do mundo? Não mais a vi depois do último domingo.
Por fim, botamos uma vírgula - ou seria um ponto final? - no "ótimo momento" da Hurriband.... Espero que percebam a ironia em minhas palavras, fui eu mesmo o homem que denunciou que a "grande fase" dos dois patetas era apenas um delírio coletivo apoiado pela gerência. Subir de patamar coletando vitórias enquanto "chuta cachorro morto" não significa nada, nunca significou é apenas enganar a si mesmo!
É, Camaradas.... Demos um pequeno choque de realidade nessa renca de apalermados que a gerência carinhosamente chama de "duplas".
Uma por uma, foram caindo de joelhos diante da inalcançável montanha que a sua estupidez e teimosia os fez pensar que poderiam alcançar.
Mas deixemos de palavras ao vento, não.....?
Enfrentarei o Bandido e uma outra coisa também me chamou a atenção.... - me perdoem mas como dizem por aí: O Diabo está nos detalhes - onde está Hurricane? Vejo que Bandido será acompanhado por Nasser, mas onde está o seu fiel sidekick? Será que ele se frustrou com a sua pífia participação na luta do Canadian Stampede? Ou com a nulidade da sua participação nas vitórias de seu time? Não tenho como saber o que aconteceu ao nosso pequeno "herói" mas faz alguns dias que eu não o vejo aqui pelos bastidores.
Espero estar sendo claro com vocês, será que percebem que dominamos este espaço aqui?
E sinceramente?
Caro Bandido, não me importam as suas "habilidades" pois eu aposto que você não tinha conseguido prever o quão miserável seria o seu futuro após o Canadian Stampede, e veja só como é a ironia.... Eu havia previsto isso tudo pra você, talvez não com 3 meses de antecedência, mas ainda assim eu consegui exceder as suas qualidades no seu próprio campo de atuação.
Estou aqui pensando.... Você diz por aí que eu sou "anti-diversão", mas na realidade eu admiro muito a sua capacidade de ter bom humor até mesmo quando tudo ao seu redor está uma merda! Se fosse eu no seu lugar a tomar uma bica nos fundilhos como aconteceu no domingo, olha...., eu estaria PUTO DA VIDA! Mas não, você é um cara diferenciado, não é?
"O campeão das Rapidinhas", qual vai ser a sua próxima piada? A próxima rapidinha?
Eu espero que ela dure mais do que durou o seu sonho de ser campeão de duplas, HAHAHAHAHAHAHAHA
É, Bandido. Talvez você esteja certo, rir é realmente o melhor remédio!
A única diferença é que eu preferi deixar pra rir da sua cara apenas depois de termos arrebentado com você e a sua duplinha.
É como dizem por aí: Quem ri por ultimo ri melhor!
Pera aí, eu ainda não acabei com você;
Talvez eu devesse usar esse espaço para mostrar o porquê eu sou melhor do que você, mas cá entre nós, isso é realmente necessário? A verdade secreta que ninguém teve coragem de te contar é que você nunca esteve no meu nível, nem por um segundo, você é só um palhaço sobrevalorizado e se tiver MUITA SORTE, talvez você ainda consiga continuar enganando alguns otários que acreditam que você é um Wrestler Profissional, mas vai por mim, essa indústria não é pra você, cara....
Mas você ainda tem muitas opções de carreira, e olha, eu não te odeio, mas odeio o fato de um cara como você ter tido uma chance pelo título da MINHA DIVISÃO, e só por isso no próximo Collision eu pretendo afundar a sua cara para que você aprenda a lição de uma vez por todas e nunca mais cruze o meu caminho. Vai por mim, é para o seu próprio bem! Eu aposto que ler mãos em algum feira de um Show de Horrores ainda pode te dar dinheiro suficiente pra viver, futurólogo!
Você devia investir nisso! Deixe o Wrestling para quem realmente está disposto a fazer o que é necessário para sobreviver nessa profissão!
Só mais uma coisa: Esse é meu último aviso, ok? Você não vai ganhar de mim, e acho melhor você nem pensar nisso, "quanto mais alto, maior a queda" e eu sugiro que você não sonhe tão alto. Da próxima vez você não terá tanta compaixão da minha parte, aliás, será que vai mesmo ter próxima vez? HAHAHAHA
Esses meses são definitivamente para esquecer, mas ainda existe uma saída, um grande mágico sempre acha uma brecha podem acreditar! E agora eu vou apenas me aquecer pelo espetáculo que vem a seguir, Hurricane e Bandido estiveram perto mas não conquistaram os título de dupla, só que com a adição de um poderosíssimo X-Men com certeza agora seremos capazes de derrotar os maiores vilões dessa empresa. Essa dupla não perde por esperar, eles verão como em um passe de mágica seus títulos e sua glória desaparecerão como fumaça. Essa noite estarei como espectador mas assim que for a hora de colocar a mão na massa, todos vão ver como a mágica pode transformar esse cenário num estalar de dedos!
O ás do baralho
Nasser
Eu sei, eu sei. Não precisa estampar nos jornais. Falar toda vez no programa o que o mundo está cansado de sabEu sei, eu sei. Não precisa estampar nos jornais. Falar toda vez no programa o que o mundo está cansado de saber: Souza é sim um vitorioso e a Damn Mountain é a melhor dupla que já existiu e vai existir. Mas hoje não fui pago para lutar, mas o cachê que recebo para acompanhar o meu parceiro Gabriel Paccioni, é maior que a merreca que o campeão mundial recebe.
Pare, não seja inútil. Eu acompanharia Gabriel mesmo a empresa não me pagando. Mas está lá. No contrato, não em letras miúdas, mas QUALQUER aparição do Rated-R Superstar, milhares de dólares cai na minha conta. São os negócios. Um dinheiro bem gasto só para eu ir até o ringue ver Gabriel chutar traseiros, é bem melhor do que pagar a Bandido, Hurricane e a Maki Itoh, seus salários.
A importância da minha imagem é altíssima, assim como o patamar em que a Damn Mountain se encontra.
BDPW World Tag Team Champion
Êêê moçada, como eu já tinha falado Cameron grimes num foi pru Canadá só pra andar de avião não sior! E agora que finarmente voltei pra esse nosso amado pais eu pude passar um tempin ca minha família lá na Carolina du norte i já tô sussegado pra mais um dia de trabaio na cidade grande, pois está semana, novamente, mais uma veis, Cameron grimes, o mais mior lutadô do sudeste desse país inteirin, irá a ringue pra dar uns tabefe na cara di algum lutadô ai, podi sê Rammus, podi dê Dru Hawkins, podi até sê os campiao Perfect e Marty Scurll, purque Cameron Grimes nunca foi istabanado i eu num tenho medo di ninguém da cidade naooo sinhôr hahaha!!
Intao Dru, ispero qui uce conheça uns hospitar em Miami beach purque é pra lá qui você vai dipois do nosso pequeno incontro hahaha! Inquanto eu, bem... Eu tô indo pra a Lua hahaha!!!
Its grime time baby hahaha!!!
Cameron grimes
変化
Refletir sobre os próprios erros, um tempo para pensar no que eu estou fazendo... Era o que eu precisava. Você tinha razão Corbin, eu realmente estava perdido. Perdido no passado, perdido em meus próprios ideais. Esse homem velho comete muitos erros, ninguém pode negar isso mas... Vocês viram o que aconteceu na ultima vez que eu estava no ringue?
Não falo apenas de mais de ums derrota, do momento da aclamada pela crítica, "redenção" de ONITA. Não, falo de um pequeno detalhe. De um momento crucial. Do momento em que eu... Me deparei só. Eu estou sozinho. Mais do que nunca agora. Sem MDP, sem Maharaja, sem ninguém. Eu faço os meus próprios caminhos.
Eu sei, eu já devo ter dito algo parecido anteriormente mas... As vezes, precisamos dar a entender que estamos no controle da situação mesmo quando está tudo vindo a baixo. Tradições que me perseguem e me fazem me prender ainda mais ao passado... Isso me levou ao tal fatidico momento em que me refiro...
O momento em que eu recusei a ajuda de Puristo.
Por que?
Simples, eu estou cansado. Cansado dos outros lutarem as minhas próprias lutas. Foda-se Puristo, foda-se todos. Eu não quero mais ajuda, eu quero lutar sozinho! Eu quero aceitar a minha condição mas vocês... Vocês não deixam eu fazer isso! Malditos, vocès acham que podem me controlar? Eu sou o maldito Atsushi Onita, perderam a noção do perigo?
Claro que sim, você fez eles esquecerem de quem você é.
Verdades que eu não posso negar, fatos. Eu tentei manter tudo sobre controle, eu tentei mas não consegui. Não serei clichê, não está na hora de mudanças. Está na hora de um ultimato. Não para Corbin, foda-se ele também, mas para mim mesmo. ONITA nunca mais vai ser o mesmo homem piedoso que vocês tem visto semana após semana.
Se isso irá começar imediatamente? Não sei, tenho que decidir. Eu ando pensando muito sobre os meus próximos passos, afinal eu não tenho muitos para gastar... Mas a verdade é que eu não posso continuar assim, parado no mesmo lugar.
Aquele momento, aquele breve momento de epifania onde eu recusei a ajuda de Puristo me causou a derrota; eu sei disso. Mas eu não poderia me importar menos, a única coisa que importava era que aquilo era o que eu tinha que fazer. Lutar as minhas próprias lutas, é o que eu farei acima de tudo.
Onde lutar com ajuda de outros me levou? Me digam, bakas! Eu só me afundei ainda mais. Principios, ideias, união... Nada disso foi real. Foram apenas coisas soltas no ar mas que nunca foram executadas. No final do dia, eu estava no chão. No final do dia, não era a MDP que cuidava dos meus ferimentos, era eu mesmo. Eu esqueci disso. Eu esqueci que eu sempre lutei sozinho e principalmente, eu esqueci o quanto isso era melhor para mim.
Eu tenho mais um combate acompanhado essa semana, não irei mentir, preferia ficar lá atrás fumando o meu cigarro esperando o momento certo para abrir a testa do maldito do Corbin ou de qualquer outro baka gaijin que estiver em meu caminho. Mas.. As coisas não são do meu jeito, nunca são. Mais uma vez, eu lido com coisas que eu não quero mas o diferencial dessa vez é que eu farei exatamente o que me der na cabeça. Sem limitações, sem pessoas para me parar. Aliás, tentem a sorte, eu tenho algo para vocês também
Foda-se Sameuryu, ele tem os seus assuntos com o outro gaijin, ele sabe o que tem que fazer: nao se meter no meu caminho. Eu sou uma bomba relógio no momento, posso explodir e levar todos ao meu redor, aliados ou adversários. Para mim, todos são alvos. Estejam avisados.
Chamem do que quiser. Mudança de personalidade ou contradição do que eu tenho sido nos dias anteriores. Esse que fala agora é o verdadeiro ONITA, satisfeitos?
Olá mundo, eu voltei.
ONITA
オールドボーイ
Hombres sin rostro
Sosa não dá mais as ordens.
Santos Escobar é um homem, algumas vezes, antiquado. Um homem de raízes; um homem de velhos costumes; un hombre de tradición. Um homem que não aceita a modernidade onde você pode falar o que quiser e agir como quiser sem precisar ter a sua imagem associada com cada coisa. No meu mundo, não há como se esconder; você arca com o que fala, asumes lo que haces. No meu mundo, você expõe seu rosto para mostrar o que compõe você; para mostrar do que você é feito. É por isso que eu decidi que o Legado del Fantasma não seria construído por um luchador; un hombre con una mascara.... Eu decidi que o rosto desse novo passo da indústria seria o meu.
Eu decidi; porque, mais uma vez, esse é um jogo de se impor e fazer decisões, que eu precisava estar lá... Precisava aparecer. Precisava pegar o meu luxuoso jato e viajar até essa cidade para ver se aqui é realmente onde os grandes homens jogam.
Mas há homens que se aproveitam da modernidade e criam tendências que não entram na cabeça de alguém como yo. A ideia de ser um produto amigável em uma semana e um terrível monstro na seguinte não é algo que Santos Escobar compre... Pois Santos Escobar não gosta de produtos. Santos Escobar gosta de alguém que coloca o seu pé na porta sabendo tudo o que dirá á seguir e sabendo que terá de lidar com as repercussões. Hombres verdaderos. Hombres que não aceitarão o rótulo de monstro, de mocinho, de estrangeiro... Hombres que estão acima de qualquer nomeclatura.
Vejam, para a indústria evoluir; é necessário observar o que deu certo e o que deu errado anteriormente. Santos Escobar está aqui para dar o próximo passo lembrando de uma tradição honesta... Quando você ligar la televisión no próximo Collision... Você verá a construção de um homem que se recusa a se esconder atrás de um produto. Um homem de negócios que não se esconderá atrás de uma máscara... Um homem de negócios que só se importará com uma coisa; construir El Legado del Fantasma.
The world is mine, Santos Escobar
[Adam Revolver está em sua mansão, ele está dando uma pequena festa, mas decide falar com a câmera]
Senhoras e senhores, meu nome é Adam Revolver. E como vocês podem perceber, eu estou meio ocupado no momento, então serei breve. Mas hey, Adam Revolver vem de mais uma vitória na BDPW. Foi uma primeira fase perfeita... Actually, foi uma primeira fase... ELITE!
E logo após da demonstração do meu incontestável talento, eu me reúno com dois homens para, juntos, conquistar mais uma vitória para o meu cartel. Mr. Artemis Spencer e EVIL CENA! Uau, Cena... Nós já nos encontramos, não? Mas amigo, fiquei tranquilo... Assim como o nosso último encontro, Adam Revolver vencerá. E de bônus, você irá ser carregado para a glória também.
Assim como o nosso outro companheiro da noite, Mr. Artemis Spencer... Spencer Boy, amigo, eu não o conheço. Você não me conhece. Mas acredite, eu ouvi coisas boas sobre você. Então acredito que não será um empecilho contra a nossa vitória. Follow my lead, I got this.
Mas, quanto aos meus oponentes: Yan Steen, AJ e Sheamus... Bem, eu não conheço o ainda novato Yan Steen. Mas ele ainda é exatamente isso: um novato. Então com tudo que fala, para mim não importa muito ainda. Não é maduro o suficiente. E Yan... Anti-Cristo? Bitch, please!
Porém, AJ e Sheamus, vocês eu conheço! Então acho que posso ser mais informal, principalmente com você, AJ. Melhor: Adam Revolver's Little Bitch! Amigo, sejamos honestos, nos enfrentamos 2 vezes e eu saí vitorioso nas duas. O que nessa Terra que vivemos, o faz pensar que tem a menor chance contra mim? Ok, menos 1.
E ao último oponente, temos alguém que eu encontrei logo cedo na minha carreira. Mr. Sheamus. Bem, na época, Sheamus vivia em um mundo de ilusões. Vikings, Deuses... Amigo, eu não sei se Deus existe, mas no nosso encontro, você terá o prazer de compartilhar o ringue com aquele mais próximo da Divindade Máxima: ADAM FUCKING REVOLVER!
Mas então, senhoras e senhores que estão aqui me ouvindo. Como podem perceber, eu estou no meio de uma festa. Logo, não posso ficar conversando com vocês para sempre. Acredito que foi o suficiente e consegui passar a mensagem, então meus amigos... Para finalizar tudo isso, lembrem-se de algo muito importante: I'm The Best. And you can love it. You can hate it. But you HAVE to accept it!
Adam Revolver.
Is that the unpredictability you were talking about? Well, it looks like you're not as good as you thought. (Part I)
Não, não, não e não. Samuel Shaw, você é um filha da puta sortudo para um caralho e sabe muito bem o porque, todos sabem, afinal, todos viram o que aconteceu no último show, pelo que vi você chamou a atenção de nosso querido Eric Bishoff, pelo menos o suficiente para que este o tornasse seu protegido e o garantisse mais um pouco de vida neste lugar, mas não se engane, você não foi salvo de nada, Eric apenas adiou o dia em que Samuel Shaw será brutalmente massacrado por Brian Cage. Quanto a Eric, apenas digo para observar bem aquilo que está ao seu redor, aqui na BDPW nem mesmo os que detém mais poder estão a salvos, e isso inclui você...
De qualquer forma, a decisão final já foi tomada e eu não ficarei chorando simplesmente por um juiz que não soube arbitrar como deveria, mas fato é que eu continuo invicto , eu entrei no ringue contra Samuel Shaw e ele não fora capaz de me deter, sendo apenas mais um homem feito apenas por suas palavras em um trabalho onde ações são as coisas que definem um vencedor. Shaw, por mais que eu tenha muito a falar para você, preciso comentar antes sobre o homem que estará ao seu lado, pois mesmo que ele não represente ameaça alguma, não quero que falem que o desprezei ou coisa do tipo, eu sempre dou atenção a meus adversários antes de leva-los a um mundo de dor e sofrimento.
Sendo assim, Onita, agora falo diretamente com você e para ser direto, por mais que não queira despreza-lo, é difícil não sentir um sentimento de nojo ao olhar para você. Porque? É simples, olhe no espelho e depois olhe para mim, há um abismo de diferença entre nós, você é um fracassado neste lugar praticamente desde sempre, acumulando derrota atrás de derrota, um homem sem honra com o próprio nome que não aprende a dizer “chega”. Você não foi feito para isto, mal sabe lutar sozinho e ainda detesta a ideia de um combate de duplas, o que espera que aconteça? Que você milagrosamente ganhe uma força divina? Onita, sendo direto, você é um merda, um pedaço de bosta andando por aqui, apenas procurando por alguém que possa lhe dar a descarga e lhe mandar de volta para o esgoto de onde veio, mas mesmo lá creio que não lhe aceitariam de volta, pois até as baratas sabem quando voar e fugir antes que alguém as mate, diferente de você.
É muito fácil falar que tudo o que aconteceu antes era porque você tinha piedade, porque você não estava realmente sendo você, então deixe eu lhe contar uma coisinha, eu não caio nessa. Se você não era você mesmo, então nem aqui você merece estar, pois aqui não é lugar para homenzinhos de mentira que não aceitam a própria identidade e se você era piedoso, então vá para lugares como a ECW, onde aceitam fracassados como você que precisam de mais armas além das próprias mãos para poder ser alguém. Você simplesmente é fraco o suficiente para não conseguir machucar ninguém, e isso não tem nada a ver com piedade e sim com suas fraquezas. Aqui não é o seu lugar, e diferente de você eu não tenho piedade alguma de meus adversários, para mim não importa se você tem alguma divida ou briga com Corbin, a partir do momento que você estiver naquele ringue como meu oponente, Brian Cage será sua única e maior preocupação, além também de ser a última coisa que você verá antes de apagar para sempre...
Continua...
The World Greatest Machine, Brian Cage
Is that the unpredictability you were talking about? Well, it looks like you're not as good as you thought. (Part II)
Vamos voltar para meu caro amigo Samuel Shaw neste momento... Ah, Shaw, conclui que tenho dó de você, pois cada vez mais se mostra aquele garoto perdido do qual falei, sonhando em ser o que não é, pena que você não viverá tempo o suficiente para que o mundo lhe de um choque de realidade, na verdade, serei eu quem lhe dará um tapa na cara para que o faça acordar para o mundo, isto é, se sobreviver ao tapa. Você deu tudo de si contra mim no último especial, usou todos os golpes que podia, inclusive aquilo que considera como seu maior golpe, e mesmo assim não fora suficiente para me parar, você tentou, tentou e tentou, mas no fim quem acabara vencido pelo cansaço da própria submissão fora você, e não eu. Para melhorar ainda mais as coisas, após aquele pinfall que gerara confusão na decisão final, enquanto eu estava em pé comemorando a vitória que pertencia a mim, você estava no chão, agonizando de dor, então eu lhe pergunto: Você realmente acredita que eu não fui o vencedor daquela luta? Onde está toda aquela imprevisibilidade da qual falava? Ah, isso eu faço questão de responder.
Veja Shaw, teremos um combate esta noite e em breve teremos outro no PPV com a adição de Perfect e o título no meio, você não conseguiu lidar apenas comigo, então como espera lidar comigo e mais uma pessoa? Isso vai simplesmente além do que você é capaz de fazer, e Eric não poderá lhe proteger para sempre, e o que sobrará de Samuel Shaw? Apenas uma lembrança vazia do homem que nunca consegue concluir o que começa. E sua imprevisibilidade? HAHA, não me faça rir mais do que já faz Shaw, onde ela te levara? A um empate? É isso o mais longe que consegue chegar? Você pode achar que máquinas são limitadas, e pode estar certo em alguns pontos, mas eu não sou uma máquina qualquer, mas você é um ser humano qualquer.
O que acontece quando uma máquina é questionada? Ela busca pela resposta até encontra-la, e se houver um só lugar onde ela esteja disponível, essa informação será adquirida, o que significa que máquinas estão em constante evolução, enquanto os seres humanos sempre se limitam a rotinas especificas, a um ciclo finito da vida, até chegar o momento em que voltarão para o pó, o mesmo lugar de onde saíram. Entretanto, as máquinas possuem funções especificas as quais cumprir, e nem sempre isso se limite a uma única instrução e por isso você fracassara Shaw. Eu não fui feito apenas para ganhar, não fui feito apenas para destruir, eu sou a combinação perfeita de uma máquina e um homem, o que me faz ir além de tudo isso de várias formas, mas a que hoje nos convem é só uma Shaw... Eu fui feito para resistir a todo ataque, toda forma de tentar me destruir, eu fui criado para a imprevisibilidade , bem como fui criado para nunca ser batido e sempre destruir aqueles que se tornam meus alvos. É por isso que você não fora capaz de me deter com sua fraca submissão, e é por isso que você falhará mais uma vez esta noite, porém desta vez, não haverá juiz ou general manager que possa lhe salvar da dor e sofrimento que eu o levarei hoje.
É só isso que você tem Samuel Shaw? Adivinhe, isso não é suficiente para Brian Cage, pois EU... QUERO... MAIS!
The World Greatest Machine, Brian Cage
Quando eu disse que Seth estava sendo um peso em minhas costas, todos falaram que eu estava errado. Quando eu disse que Awesome estava me colocando para baixo, muitos pensaram que eu estava louco. E mais recentemente na semana passada vocês viram. Uma luta que eu e Onita poderíamos ter controlado facilmente, e o que ele faz? Recusa minha ajuea e prefere lutar sozinho contra dois homens, e o resultado obviamente foi aquele estúpido asiático caído no centro do ringue após uma surra. Pelo menos o idiota do Onita foi despachado rapidamente e eu pude sair da arena para um after que rapidamente me fez esquecer a luta, porem, eu já me prolonguei demais falando sobre Onita.
Seth Seth Seth... Eu achei que você não iria mais dar as caras depois que a casa caiu para você, mas você me surpreendeu e aqui você está.
Eu não sei se você vem atrás de vingança, se você quer novamente que eu me junte ao seu culto, eu não sei. A única que eu sei é que após a nossa luta voce estará quebrado, fisicamente, pois mentalmente você sempre foi, enquanto para mim, irei seguir aproveitando a vida obviamente.
E por último, Felipe... Provavelmente esse idiota vai se vangloriar sobre semana passada quando ele "venceu damian priest". Bom Felipe, é bom você aproveitar essa vitória pois será a única que você terá sobre mim, e não se esqueça que no Starrcade você não poderá se esconder atrás de corbin e eu não estarei fazendo dupla com um japonês burro. Essa semana irei enfrebtarnenfrentar Seth porém minha mira está apontada para você Felipe.
The Archer of infamy
my name Will live forever
Priest
*Bandido ao invés de em sua tenda, está andando pelos corredores do que parece ser um hospital, até que ele abre uma das portas e entra em um quarto. The Hurricane está deitado na cama do hospital levemente inclinada*
Bandido: Hey, Hurri. Ainda não acabou, amigo. Essa semana eu enfrentarei Paccioni, tenho quase certeza então que na próxima você terá sua oportunidade de se vingar de Souza e quem sabe então no Starrcade não conquistemos os Tag Titles? Você tem 2 semanas de descanso, mas pode ter certeza que isso não acabou aind...
The Hurricane: Band... acabou para mim.
Bandido: Como assim?
The Hurricane: Minha carreira na BDPW chegou ao fim com aquele Spear que tomei, mas eu sei que você já sabe disso... né... seus poderes... você só precisa aceitar. Aquele foi o meu fim na BDPW como wrestler. Estou oficialmente me retirando dos ringues.
Bandido: Mas... e a Hurri-Band? Como fica? E os X-Men? Quem vai me treinar para que eu me torne um super-herói? Eu preciso de você, Hurri. Você não pode me deixar assim, você é ainda tão jovem.
The Hurricane: Eu estou me aposentando dos ringues, não morrendo, seu idiota. Eu não irei me dar por vencido enquanto eu não terminar de treinar você. VOCÊS na verdade...
*Nasser entra no quarto de Hurricane*
Nasser: Hurri, eu recebi sua mensagem. É sério isso? Esse é seu fim na BDPW? O que vai ser de nós agora sem você? Você não pode nos deixar assim.
The Hurricane: Parem de me tratar como se eu estivesse morrendo. What’s up with That? Eu estou me aposentando da BDPW, mas continuarei treinando vocês até que vocês estejam mais do que preparados para tomar o meu lugar. Eu sou apenas um super-herói sem poderes, já vocês dois tem dons inimagináveis, com o preparo certo, vocês serão imbatíveis e, portanto, quero vocês juntos de agora em diante. Nasser, eu estou cedendo meu lugar de parceiro do Bandido à você. Cuide bem desse louco.
1/2 CONTINUA...
...CONTINUAÇÃO 2/2
Bandido: Porra... eu agora realmente estou me sentindo como SHIT e não é de Super Hero In Training. Paccioni, ou você morre como um herói, ou vive o bastante para se tornar um vilão e é exatamente isso o que aconteceu com você. Não me interessa se você tem 20 anos nessa indústria, 30 ou 40, você desvirtuou-se do caminho do bem e não há recompensa para esse caminho se não a própria satisfação de fazer o bem. Você deve entregar seu sangue, suor e lágrimas às pessoas com esse único propósito. A partir do momento em que você espera receber algo em troca, você se corrompe... ou talvez apenas mostre o que de fato já era você em seu interior. Alguns acreditam que o poder corrompe o homem, já eu, acredito que apenas revela a verdadeira face. Essas pessoas não sugam da sua energia, tal como você afirmou algumas semanas atrás, muito pelo contrário, são elas as capazes de ser sua fonte de energia quando você mais precisar e você vai perceber isso quando estiver no ringue comigo essa semana e eu tiver a energia para fazer Kick-Out em 10 Codebreakers ou alcançar as cordas após 10 Walls of Paccioni. EU NÃO VOU SER DERROTADO!!! POR HURRICANE E POR TODA AS PESSOAS NAQUELA DAMN ARENA!!!
Bandido: É bem irônico vocês terem derrotado a Perfect Nightmare para ganhar esses cinturões que vocês carregam hoje, pois é exatamente isso o que vocês tornaram em minha vida. O pesadelo perfeito. Me tiraram meu parceiro, Hurricane, aquele que me salvou em minha primeira match aqui dentro e que eu prometi lutar ao lado para retribuir e salvar a BDPW em troca. Vocês transformaram meu maior pesadelo em realidade. Outra ironia para vocês que dizem tanto sobre o mundo real e de fato, esse mundo não é nem um pouco parecido com as histórias de Super-Heróis que eu comecei a ler por causa de Hurricane. Não há garantia de que no final o fraco conseguirá vencer o forte. Vocês dizem tanto sobre serem os fortes e tenho que admitir, com essa perda eu percebo o quão fraco verdadeiramente eu sou... eu choro, eu sangro, eu tenho medo... mas é justamente por sermos tão fracos que tudo isso mudará. É por sermos fracos que fazemos de tudo para acordar desse pesadelo, é por sermos fracos que fazemos de tudo para viver e assim, ficamos cada vez mais fortes.
Bandido: Paccioni, você é o grande campeão e eu sou literalmente SHIT comparado à você nesse exato momento e, novamente, não me refiro à Super Hero In Training. Você é o tudo... eu sou o nada... AINDA. Você está claramente acima, no topo da montanha. Você tem claramente a vantagem, enquanto sou eu quem tenho que me desdobrar para conseguir te vencer, sou eu quem tenho que escalar essa Damn Mountain, um passo de cada vez e pode ser que eu tenha escorregado, mas já me recuperei e estou preparado para continuar minha escalada até que finalmente, dessa vez, o bem vença. Essa merda é real, mas tal como nas HQs, ao fim o bem prevalecerá perante o mal. Eu irei me certificar disso e fazer tudo o que estiver no meu alcance e fora dele para tal. Podem apostar, ao fim nós venceremos e isso não é uma mera aposta de minha parte... é uma previsão do futuro e eu nem precisei usar de meus poderes para tal e isso começa no próximo Collision, quando eu roubar a vitória das mãos do Paccioni e ele entender por que me chamam de Bandido.
Bandido: Gambit, vamos nessa. Somos eu e você a partir de agora. Vamos dar um sossego à Hurricane. Está na hora de lutar sério. *Bandido deixa o quarto, seguido por Nasser*
S.H.I.T. – Super Hero In Training
Bandido
Décimo Ato: O benefício da dúvida.
Primeira Cena.
Olá, BDPW. Que luta aquela, não é? Garanto que correspondeu às expectativas de todos os espectadores. Quanto a mim, nenhuma surpresa também. Eu esperava uma luta intensa, muito física e que me levaria ao limite. E foi exatamente isso o que Cage me entregou. A “Melhor Máquina do Mundo” executou, muito bem, a sua tarefa. É claro que não chegou ao resultado pretendido, como nas outras vezes, mas Cage mostrou exatamente o que dele era esperado. A questão que fica é: será que Samuel Shaw fez o mesmo?...
Bem, eu falava sobre a imprevisibilidade e a dificuldade de Brian Cage de lidar com o inesperado e com o que não pode compreender. E, bom, a julgar pelo resultado da luta, podemos dizer que a função primordial da máquina não foi executada: vencer. Então, temos uma diferença: a máquina feita para esmagar os seus adversários, que já provou funcionar contra os incríveis Eddie Guerrero, Tommy Cornell, Vohn Jega e afins, não foi capaz de bater um dedicado Samuel Shaw. Isso, por si só, denota a imprevisibilidade com a qual Brian Cage não estava preparado para lidar. A realidade em que ele tem de sofrer para vencer...
O resultado dessa imprevisibilidade foi, justamente, a falha da máquina: Brian Cage não venceu. E vejam bem: não estou aqui exaltando o nosso empate. Estou apenas conjecturando: se Cage entregou o que dele se espera, o que ele pode nos trazer de diferente para as próximas vezes? E, ademais, se Samuel Shaw, dessa vez, não aprontou das suas, será que ele continuará assim?
Perceba, BDPW, que eu tenho o benefício da dúvida. E já restou provado que a máquina não sabe lidar com a dúvida. E então, Cage, conte-nos mais sobre como é não conseguir derrotar um Samuel Shaw que pura e simplesmente lutou de igual para igual com você. Conte-nos mais sobre a sua estratégia para as situações em que Samuel Shaw poderá trazer novos elementos para a luta. Qual será o resultado da sua programação? E será que, ao tentar se preparar para o imprevisível, você não pode ser surpreso com uma atuação que já era esperada – e que você não foi capaz de derrotar? Veja, Cage, que eu o tenho em minhas mãos. E esse quebra-cabeças que está em sua mente só tem um resultado no seu sistema: a falha.
Continua...
Décimo Ato: O benefício da dúvida.
Segunda Cena.
Mas se acalme, BDPW. Não me esqueci dos outros envolvidos na luta da semana. Sim, pois, em uma estratégia bastante clichê, uniram duas lutas em uma só, tornando-a uma Tag Team Match. Samuel Shaw vs. Brian Cage, Onita vs. Baron Corbin.
E, com todo respeito, acredito que eu largo em vantagem logo na escolha das duplas. Já enfrentei Onita por duas oportunidades e nutro de um profundo respeito pela sua história e pelo seu estilo agressivo de lutar. Onita levou-me ao meu limite, e, agora, é bom estar ao seu lado para essa luta.
Mas, melhor do que estar ao lado de Onita, com todo o respeito, é não estar ao lado de Baron Corbin. Pois é, Cage. Sei que já devo estar confundindo demais a sua cabeça, mas, fazendo isso um pouco mais: já passou pela sua cabeça que, nessa semana, você fará dupla com um lutador que já mostrou algumas vezes que não respeita muito o conceito de um “time”?
Já passou pela sua cabeça que você estará diante de uma enorme dúvida como seu adversário e uma dúvida ainda maior no seu próprio “aliado”? E eu sei que você já derrotou vários lutadores de uma só vez, mas você já mostrou que sente dificuldades de lutar somente comigo. Então, supondo que Corbin simplesmente não queira lutar com você, será que você seria capaz de, sozinho, lidar comigo e Onita? Bom, eu não duvidaria de nada de alguém que se diz “Instável”... quanto a mim, não há problemas, porque eu conheço a instabilidade, e sei muito bem como lidar com ela. Quanto a você, bem...
Você está encurralado. E podem dizer que Onita está diferente, que talvez tenha se tornado instável como o seu adversário, e isso seria, no mínimo, curioso de se ver. Mas, veja, Cage, nem isso joga ao seu favor, porque eu já conheço – e muito bem – com quem estou lidando. Eu sei o que Onita pode fazer, e ele sabe o que eu posso fazer. E é justamente por isso que nós não teremos problemas: primeiro porque nós só queremos derrotar os nossos adversários; segundo porque ele sabe que não pode lidar comigo...
É, Cage. Você estará em uma difícil missão nessa semana, meu caro. E você já mostrou a todos que, em difíceis missões, precisa contar com a sorte. Mas a sorte não combina com você, máquina. A sorte é para os humanos. As máquinas fazem o que foram programadas para fazer. E, a menos que tenha havido alguma atualização em seu sistema, eu já sei exatamente o que você vai fazer. O problema é que você não sabe o que eu vou fazer. E esse, meu caro, é o meu benefício da dúvida...
Samuel Shaw.
1 ... 2 ... 3. Three losers in front of me, three losers who will fail again.
Vamos direto ao ponto: Eu odeio tag team matches. Por quê? É simples, pois a única pessoa em quem se pode confiar é em si mesmo, e a qualquer momento o inútil ao seu lado pode ser o motivo de sua derrota, entretanto, estou tentando pensar positivo dessa vez, mas caso não seja possível, temo ter que fazer tudo com minhas próprias mãos. Algo que não me parece muito difícil quando viro minha atenção para meus oponentes dessa noite, mas não se preocupem, logo mais farei questão de falar sobre cada um destes separadamente, e cada detalhe que vocês deixaram escapar... Cada erro que cometeram, podem ter certeza que eu explorarei ao máximo.
É curioso, por mais que tentem me impedir, eu sempre estou onde eu quero estar não é? Minhas primeiras duas derrotas na empresa vieram e todos me achavam derrotado, eu me reergui e fiz o que muitos não conseguiram: Ganhar, não só isso como ganhei seguidas e seguidas vezes. Adam tentou me tirar do torneio ao usar de meios ilícitos para ganhar nosso combate, e o que acontecera? Aqui estou eu, com o nome garantido na final do torneio e pronto para dar aquele moleque o troco que ele merece e me tornar o campeão que há tanto aquele título merece e que há muito tentam me evitar de ser, mas antes que isso se concretize eu tenho uma ótima oportunidade em mãos: Desestabilizar dois homens daquela luta, e é o que farei esta noite.
Vamos começar com Artemis Spencer... Sabe, eu já fui como você um dia garoto, um homem em busca de uma revolução, tentando mudar aquilo a minha volta acreditando em um falso ideal, e mesmo que você não declare isto como uma revolução, é implícito em seus ditos a mudança que busca, uma mudança que nunca ocorrerá. Você vê uma necessidade de mudança não por ser lunático como todos acreditam, mas por ser falho, por não ser capaz de viver na sociedade como todos os outros, você é fraco e a sua visão sobre isto tudo ser um inferno se deve a esta sua fraqueza de não conseguir se adaptar ao que lhe é imposto. Para mim, este mundo é um paraíso, afinal, quem não gosta de ser tratado como um ídolo? Quem não gosta de ser o melhor no que faz? O que isto nos torna então Artemis? Inimigos além dos ringues? Homens com opiniões diferentes? Sinceramente eu não sei, mas posso afirmar que já fui como você um dia, e na época nada de bom me fora trazido, por sorte eu acordei a tempo, mas você aparentemente já se encontra perdido nessa realidade paralela, talvez após sua derrota esta noite possa aprender algo, ou simplesmente será mais um fracassado qualquer a cair para AJ Styles.
Continua...
The Phenomenal One, AJ Styles
1 ... 2 ... 3. Three losers in front of me, three losers who will fail again.
Vamos falar de Adam Revolver agora. Sabe o que acho engraçado em você? Você passara a cometer o mesmo erro do qual me acusara anteriormente: A falta de humildade. Adam, vamos ser sensatos um com o outro, qualquer homem que vence duas vezes de outro precisando de um golpe baixo e da ajuda de um juiz e mesmo assim se considera superior só pode ser um homem com uma auto estima muito baixa ou muito egocêntrico, a ponto de qualquer coisa boa que lhe ocorra seja considerada mérito próprio, mas as vezes apenas temos que abaixar a cabeça e aprender a reconhecer quando coisas externas se movem a nossa favor, e este fora seu caso Adam. Irá chegar um momento em que não haverá um juiz incompetente em ringue, não haverá regras que me impeçam de fazer o mesmo que você fizera comigo, e quando nos enfrentarmos de igual para igual o que acontecerá? O que o grande Adam Revolver fará? Se quiser me vencer como um homem, terá que fazer muito mais do que apenas acreditar que suas duas vitórias sobre mim significaram algo, mas como sabemos que isso não ocorrerá, então também sabemos que você não mais ganhará.
Não há muito mais o que prolongar. Evil Cena? Este homem alguma vez já lutara de verdade contra pessoas de verdade? Eu não sei e realmente não me importo, pois ele é passageiro em minha vida e eu não tenho tempo para ficar desperdiçando. Fato é que temos as duas maiores piadas do torneio pelo Atlas nessa luta: Artemis Spencer e Adam Revolver. Se não estiverem satisfeitos com o resultado de hoje, reclamem e chorem, mas garanto, ninguém os ouvirá e comecem a se acostumar, pois no PPV o vitorioso será o mesmo que hoje: O fenomenal....A....J....STYLES
The Phenomenal One, AJ Styles
Postar um comentário