BDPW Sunday Night Collision #15: Canadian Stampede


Para conferir a décima quarta edição do BDPW Sunday Night Collision, clique no título do post.

Dica: Não perca nenhum segmento/aparição do seu personagem, entre e dê ctrl + f e procure pelo nome do seu lutador.

--TOCA A THEME DO CANADIAN STAMPEDE E O SHOW COMEÇA--

hurriband
Mauro Ranallo: Sejam bem-vindos a décima quinta edição do Collision, o CANADIAN STAMPEDE! Nosso primeiro especial, que vocês tanto esperavam.

Austin Aries: Teremos um grande show especial hoje, Mauro. O primeiro tem sempre seu charme, e esse é o primeiro especial de muitos!

Corey Graves: Que satisfação estar aqui, caras. O Canadian Stampede será incrível, podem ter certeza.

RAMMUS VS. CAMERON GRIMES


Cameron Grimes concluía sua entrada e entrava no ringue para sua luta, quando Rammus o ataca brutalmente! Cameron sofre um Elevated DDT e fica nocauteado no centro do ringue. Rammus toma distância e se apoia no corner apenas esperando Cameron Grimes se levantar para aplicar um Punt Kick, mas não acerta ninguém! Rammus fica perdido e acaba sendo surpreendido por Grimes com um Small Package Driver!


1.....................2....................3!

--CAMERON GRIMES VENCE VIA PINFALL--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

ADAM REVOLVER VS. RON KILLINGS


Após quase 8 minutos de uma luta muito acirrada, Ron Killings conseguia tomar algum controle da disputa mas sentia muito sua perna esquerda, após vários golpes de Adam Revolver! Ron consegue depois de muita dificuldade, um belo Clothesline que acerta em cheio Adam. Ron Killings sobe na terceira com muitas dificuldades para se apoiar na sua perna, e acaba dando tempo para Revolver puxar seu oponente da terceira corda, que cai com tudo no ringue! Adam se aproveita de Ron sentindo muitas dores, e aplica um Knee Drop to the Knee.


Adam começa a comemorar olhando para o público, agarra a perna de Ron Killings e ameaça coloca-la em um Figure Four, mas Killings consegue no último segundo acerta a perna em sua cabeça! Adam Revolver fica um pouco atordoado e se apoia nas cordas, enquanto Ron consegue se levantar com ainda mais dificuldade mas dessa vez consegue correr para as cordas e concluir sua tentativa, fazendo um Lie Detector!


1
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
KICK OUTTT!
Ron não consegue acreditar e tenta se levantar o mais rápido possível! Killings se direciona novamente ao apron mas sente que não conseguirá subir a terceira corda dessa vez, então volta a focar em Adam e parte para cima de Adam Revolver para um What's Up, mas Adam facilmente se esquiva e faz um Chop Block na perna de seu adversário! Ron sente mais ainda sua perna e Adam encaixa um Figure Four Leg Lock!



TAP OUT!

--ADAM REVOLVER VENCE VIA SUBMISSION--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

ARTEMIS SPENCER VS. NASSER


Artemis Spencer sobe na terceira corda para finalizar a luta, mas Nasser consegue escapar no último momento possível e Artemis acerta o solo com tudo! Então, dessa vez, Nasser que se aproxima do corner, esperando atentamente Spencer se levantar para finalizar a luta com seu finisher, mas acaba apenas contribuindo para Artemis Spencer pois acaba errando seu finisher e não acertando seu oponente! Artemis ataca Nasser por trás e coloca na posição perfeita para um Suburban Neckwringer aos 5 minutos.



1...................2..................3!

--ARTEMIS SPENCER VENCE VIA PINFALL--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

SHEAMUS VS. BRAY WYATT


Sheamus entra no ringue e aguarda por Bray Wyatt que ainda não apareceu! Depois de alguns segundos as luzes se apagam rapidamente e Sheamus começa a gritar por Bray.



Bray aparece nas costas de Sheamus, que depois de alguns segundos finalmente percebe seu adversário e se assusta! O guerreiro celta começa a soltar vários xingamentos em direção a Bray Wyatt, que acerta um forte tapa em sua cara!



Depois de 10 minutos de uma luta muito disputada, Sheamus parecia sofrer muito com a força do "The Fiend"! O guerreiro celta consegue após muitas dificuldades, se aproveita de uma brecha de Bray e o coloca nos ombros para aplicar um Rolling Fireman's Carry!



Sheamus se apoia nas cordas e parece já muito cansado! Quando finalmente volta a olhar seu oponente, Bray já estava em seus pés chamando o guerreiro celta, que corre para aplicar um Brogue Kick, mas sem sucesso! Bray Wyatt o agarra no meio da corrida para acertar um SISTER ABIGAIL!



Sheamus parece nocauteado mas Bray não faz o pinfall e se aproxima dele falando várias coisas em seu ouvido. Bray Wyatt levanta Sheamus pelo seu cabelo, e dá um beijo em sua testa, partindo para outro Sister Abigail, mas dessa vez o guerreiro celta consegue escapar do golpe acertando Bray em sua cabeça! Sheamus toma distância e dessa vez consegue acertar seu adversário com um Brogue Kick!



1......................2......................3!

--SHEAMUS VENCE VIA PINFALL--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

AJ STYLES VS. SHANE THORNE

Aos treze minutos, AJ Styles estava controlando a luta após realizar um forte Clothesline, e jogou Shane Thorne nas cordas. Então, o "Phenomenal" correu na direção do seu adversário que ergueu seu pé, acertando o rosto de Styles

AJ Styles volta cambaleando para o meio do ringue, colocando suas mãos no rosto, então Thorne aproveita o momento e segura seu oponente pela cintura e aplica um Saito Suplex

Ele vai para a contagem
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
KICK OUTTT!
Shane Thorne fica extremamente chateado com o arbitro, e tira satisfação com ele, enquanto AJ rasteja até o canto do ringue. Então, Thorne toma impulso nas cordas e corre na direção do seu adversário, mas AJ Styles consegue agarrá-lo, quando o mesmo pula para um Leg Lariat, e executa um Powerbomb seguido por um Styles Clash

Ele vai para a contagem
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!!!!

--AJ STYLES VENCE SHANE THORNE VIA PINFALL--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

EVIL TV HOST BY EVIL CENA

*EVIL Cena encontra-se no centro do ringue, com um microfone em suas mãos enquanto o público começa a vaiá-lo. Então, ele começa a falar*

EVIL Cena: Por algumas semanas, eu estive dentro deste ringue vencendo inúmeros lutadores que foram colocados contra mim. Na verdade, minha única derrota, nesta companhia, não foi responsabilidade minha! E sim de um "companheiro" que decidiram colocar ao meu lado.

EVIL Cena: Isso mesmo, eu nunca sofri um único Pinfall na BDPW. E então hoje, no maior show de Wrestling Profissional que já houve no Canadá, os executivos decidiram não me colocar para lutar?! Isso é uma completa imbecilidade. Mas, tudo bem... 

EVIL Cena: Agora, o que me deixa um pouco irritado é o fato de que eu irei entrevistar um novato. Mas, tudo bem também... são coisas que precisam ser feitas para chegar ao topo. Então, senhoras e senhores, recebam Yan Steen!

*Toca a música de Yan, e ele faz sua entrada*

*Ele começa a falar*

Yan Steen: Eu sinto muito, EVIL, se você não desejava estar em uma entrevista nesta noite. Mas, é questão de meritocracia, correto?! Você teve algumas oportunidades e, como disse, pode até ter vencido, porém, pelo jeito: não convenceu.

Yan Steen: E eu não tenho simplesmente nada a ver com isto. Com seu contrato. Com o que você ganha ou deixa de ganhar. Você estar insatisfeito ou não. Não é problema meu. Eu sigo ordens dos executivos que me pagam, eles me colocaram numa luta semana passada e eu venci, e mais: convenci.

*Então Cena o interrompe*

EVIL Cena: Calma aí, calma aí. Eu não tenho nada contra você. Nem sequer te conheço. Mas, eu tenho coisas totalmente contra os executivos que me colocaram aqui com você, nesta nesta. Porque você está começando, ninguém te conhece, talvez precise de alguém aqui para elevá-lo e então, para isto, me escolheram. 

EVIL Cena: Mas eu não quero ser esse cara. Eu não sou esse cara. Eu quero desafios de verdade, entende?! Não ser o cara que entrevista novatos e pergunta sobre quais são suas aspirações na companhia...

*Agora Steen interrompe*

Yan Steen: Novato?! Deixe-me esclarecer uma pequena coisa para você. Se os executivos pensassem única e exclusivamente em merecimento, após minha luta na última semana, eu deveria ter ganho uma chance pelo Atlas Championship, no mínimo. Sabe por quê?! Porque homens irrelevantes como Bray Wyatt, Nasser, até mesmo Ron Killings, estão naquele torneio.

Yan Steen: E se eles estão lá, por que diabos eu não devo ter uma chance? Em uma semana, fiz mais que os três juntos aqui.

*Então Cena responde*

EVIL Cena: Merece?! Você acabou de chegar aqui. Eu trilhei um caminho longo e árduo, e também não recebi essa chance. E, mesmo assim, não vim aqui reclamar por uma chance. Eu venho fazendo por merecer, inclusive, há mais tempo que você, e ainda assim foi deixado de lado. Se alguém aqui merece, esse alguém sou eu.

*Steen interrompe novamente*

Yan Steen: Merece é?! Que tal resolvermos isso na próxima semana?

*Então Yan e Cena se encaram no centro do ringue*

*Então Cena responde*

EVIL Cena: Será um prazer...

*Então Cena joga o microfone nos pés de Yan, e sai do ringue indo em direção aos bastidores*

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

PRIEST & ONITA VS. AWESOME & CORBIN

Aos oito minutos de combate, tanto Onita quanto Instável Corbin eram os lutadores "oficiais" do combate. Enquanto Corbin tentava usar sua força, Onita utilizou sua experiência para reverter um Big Boot e executar um Saito Suplex

Ele vai para a contagem
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
KICK OUTTT!
Onita leva as mãos na cabeça, enquanto Priest pede o Tag, mas é ignorado pelo asiático. Ele anda em direção de Instável, e levanta-o para executar um outro Saito Suplex, mas é surpreendido por Corbin que executa um Spinebuster

Instável Corbin começa a rir, e simplesmente faz sinal de que aquilo não vale a pena. Então ele anda até Felipe Awesome e passa sua vez para o mesmo. Então, Awesome entra rapidamente, e quando Onita se levanta, sofre um Skull Crushing Finale

Ele vai para a contagem
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!!!!

--FELIPE AWESOME & CORBIN VENCEM ONITA E PRIEST VIA PINFALL--

--COMERCIAIS-- 
--COMERCIAIS--

MARTY SCURLL VS. DRU, WALTER & QUARESMA


Após Marty Scurll e WALTER fazerem suas entradas, ambos ficam dentro do ringue, esperando o cronômetro ser revistado pelo juiz. Então, antes do gongo soar, Scurll acerta WALTER com seu guarda chuva, nocauteando o mesmo

O árbitro inicia o combate sem perceber, e então Scurll parte para a contagem........1.........2.........3!

--WALTER ELIMINADO AOS 00:03 DE CRONÔMETRO--

.
.
.

Aos quatro minutos de combate, Quaresma e Marty Scurll estavam trocando alguns socos no centro do ringue, até que Quaresma conseguiu acertá-lo com um Clothesline, jogando seu adversário nas cordas. Então, Quaresma correu na direção de Scurll para um Corner Clothesline, mas Scurll acertá-o um chute no estômago e realiza um Black Plague

 Scurll parte para a contagem........1.........2.........3!

--QUARESMA ELIMINADO AOS 04:26 DE CRONÔMETRO--

.
.
.

Aos sete minutos, Dru conseguiu vantagem sob Marty Scurll após acertar uma fortíssima joelhada no rosto do seu adversário. Com Scurll atordoado, Dru o jogou no canto do ringue rapidamente

Com Marty Scurll escorado no canto do ringue, Dru correu na direção do mesmo, aproveitando a oportunidade, e começou a acertar vários socos no rosto do seu oponente, que não conseguiu se defender

Dru respira profundamente e dá alguns passos para trás. Com um grande espaço livre em sua frente, ele toma impulsão nas cordas e corre na direção de Scurll para um Spear, mas Marty Scurll se esquiva de forma inteligentíssima, e então agarra-o para um Roll Up

 Scurll parte para a contagem........1.........2.........3!!!

--MARTY SCURLL ELIMINA DRU AOS 07:38 DE CRONÔMETRO E VENCE SEU COMBATE--

--COMERCIAIS--
Aline Riscado GOSTOSA Compilação - VERÃO GIF | Gfycat
--COMERCIAIS--

BRIAN CAGE VS. SAMUEL SHAW

Aos quinze minutos, Brian Cage, utilizando seu poderio físico, conseguia controlar seu oponente e, consequentemente, o combate. Sendo assim, aproveitando que Shaw estava caído no canto do ringue, Cage o ergue em seus braços e rapidamente executou um Double Leg Takedown

Brian Cage bate em seu peito, gritando "EU QUERO MAIS". Ele anda até Shaw e o levanta puxando-o pelo cabelo. Cage tenta executar um Clothesline, mas seu adversário consegue se esquivar, e então realizar um Short-Arm Spinebuster

Dexter vai para a contagem
.
.
.
.
.
.
.
KICKOUT!!!
Samuel Shaw olha para o árbitro sem nem ao menos acreditar. Após quinze minutos de combate, Cage simplesmente não aparenta estar próximo de perder. Então, Shaw se distancia do seu oponente e fica observando-o de longe. Quando Cage fica finalmente em pé, ele corre na direção de Samuel Shaw que se esquiva, mais uma vez, e aplica um Kata Gatame Slam seguido por um Grounded Kata Gatame

Ambos estão no centro do ringue, e Samuel Shaw começa a forçar muito o pescoço do seu oponente, que tenta quebrar a submissão, mas sem qualquer sucesso...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
BRIAN CAGE VAI DESISTIR????
.

.
.
.
.
.
.
.
Cage começa a apagar, mas ainda mexe seus braços, buscando encontrar uma solução. Então, Shaw respira rapidamente e dá uma última carga de força, fazendo com que seu oponente agonize de dor.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Shaw fica cansado e acaba parando a pressão na submissão, então Cage começa a dar algumas cotoveladas no rosto de seu adversário, e então puxa sua perna para realizar uma espécie de Roll Up

O juiz vai para a contagem
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
WOW AMBOS ESTÃO COM OS OMBROS NO TABLADO!!!!
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!!!!

*Cage se levanta rapidamente e ergue seus braços*

*Samuel Shaw rola para o lado de fora do ringue e fica com os braços nas suas costas, demonstrando dor*

*O árbitro fica olhando para Cage, mas não ergue os braços do mesmo. Com isso, Brian Cage se irrita e começa a certar o mesmo, até que a música toca*

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

*e Eric Bischoff entra*

*Bischoff é ovacionado pelo público, enquanto ergue o microfone em suas mãos*

Eric Bischoff: Um instante Cage, um instante! Não faça algo que fará com que você se arrependa o resto da sua vida! Porque, nós temos inúmeras câmeras neste ringue e, além disto, todos aqui viram com seus próprios olhos o que aconteceu.

Eric Bischoff: Os seus ombros estavam no tablado!!!!

Eric Bischoff: E sendo assim, não há nada o que possa ser feito. Temos um vencedor neste combate, e ele é SAMUEL SHAW!!!

*O árbitro sai do ringue e vai na direção de Shaw, para erguer o braço do mesmo, até que outra música toca
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

*E RICK RUDE ENTRA*

*Rude também traz consigo um microfone*

Rick Rude: Que diabos você está fazendo, Eric?! Samuel Shaw vencedor?! OLHE A PORCARIA DAS IMAGENS! Os ombros daquele lunático estavam no tablado também.

Rick Rude: Eu não estou aqui para tomar uma decisão passional, assim como você está fazendo, Eric. Eu estou aqui para tomar uma decisão racional, a decisão que é a MELHOR para os negócios. Para a companhia como um todo.

Rick Rude: E essa decisão é de que Samuel Shaw, assim como no Cyber Sunday, não venceu! Então, juiz... é Jamie, certo?! Afaste-se de Samuel Shaw, ou este será o último braço que você irá erguer dentro desta empresa!

*O público vaia, mas Rude ri ironicamente e continua*

Rick Rude: Precisamos tomar as decisões difíceis, Eric. E, talvez Brian Cage não tenha ganho, de fato. Mas, certamente, Samuel Shaw não ganhou. E, sendo assim... bem, houve um empate!

--BRIAN CAGE & SAMUEL SHAW EMPATAM VIA DOUBLE PINFALL-- 

Rick Rude: E, sendo assim... no Starrcade, daqui algumas semanas, teremos Brian Cage versus Samuel Shaw versus o vencedor entre Mr. Perfect & Cody!

*Então Rude deixa a arena, enquanto Shaw olha para Cage, que fica argumentando com o juíz*

--COMERCIAIS-- 
--COMERCIAIS--

AUSTIN THEORY VS. ALUCARD, MOX & EDDIE GUERRERO


Aos dois minutos de combate, Austin Theory controla a luta contra Alucard, seu oponente na semana passada. Após uma combinação de socos, Theory jogou seu oponente nas cordas e na volta executou um Superkick

Ele vai para a contagem......1........2............3!!!

--ALUCARD É ELIMINADO AOS 02:14 DE CRONÔMETRO--

.
.
.

Aos cinco minutos, Eddie Guerrero está controlando o combate, utilizando seu fôlego ainda intacto para executar um Clothesline

Eddie começa a chamar Austin Theory, que se levanta lentamente. Então, Guerrero corre para executar outro Clothesline, mas Theory consegue se esquivar e agarrá-lo para um RP1

Ele vai para a contagem......1........2............3!!!

--EDDIE GUERRERO É ELIMINADO AOS 05:57 DE CRONÔMETRO--

.
.
.

Aos seis minutos, Theory e Jon Moxley estão trocando socos no centro do ringue. Moxley obtém vantagem e tenta executar um Clothesline, mas, rapidamente, Austin Theory se esquiva do seu oponente e executa um Dropkick

Ele se levanta rapidamente e começa a chamar Jon, que se levanta com auxílio das cordas. Então, quando Moxley se vira, Theory o ergue em seus braços e aplica um forte ATL

Theory vai para a contagem desesperadamente

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
NÃO!!!!
.
.
.
.
.
.
.
O JUIZ INTERROMPE A CONTAGEM AFIRMANDO QUE LESIONOU SEU BRAÇO!
Austin Theory se levanta extremamente irritado e puxa o árbitro pela camisa, e então começa a discutir com o mesmo. O juiz mostra seu braço, falando que sentiu uma lesão e não poderá continuar o combate. Theory leva suas mãos a cabeça, e vai na direção de Moxley e levanta-o novamente para um novo ATL

O CRONÔMETRO JÁ MARCA 7 MINUTOS!!!

Theory vai para a contagem, mas não há nenhum árbitro. O juiz dentro do ringue afirma que não consegue fazer a contagem!

ENTÃO UM NOVO JUIZ CORRE EM DIREÇÃO AO RINGUE

ELE DESLIZA PARA DENTRO DO RINGUE
O CRONÔMETRO JÁ MARCA 07:20!!!

ELE VAI PARA A CONTAGEM

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
SE HOUVER KICK OUT, NÃO HAVERÁ TEMPO PARA THEORY VENCER O DESAFIO
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!!!

--AUSTIN THEORY ELIMINA MOX AOS 07:23 DE CRONÔMETRO E VENCE O DESAFIO--

--COMERCIAIS-- 
Tricolor GIF by São Paulo FC - Find & Share on GIPHY
--COMERCIAIS--

MR. PERFECT VS. CODY

Aos doze minutos de combate, Cody estava extremamente machucado no rosto após uma sequência de socos que sofreu do seu antigo companheiro. Ainda com controle da luta, Cody correu nas cordas para executar um Beautiful Disaster, mas Perfect se esquivou do golpe, e quando Cody se levantou, sofreu um Perfect Suplex!

Ele vai para a contagem.................1....................2.........................3!!!

--MR. PERFECT VENCE CODY VIA PINFALL E RETÉM O INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP--

--COMERCIAIS-- 
Tricolor GIF by São Paulo FC - Find & Share on GIPHY
--COMERCIAIS--

THE DAMN MOUNTAIN VS. iDOLLS VS. HURRI-BAND


Depois de uma luta muito disputada entre os 3 times, Bandido e Gabriel Paccioni trocavam vários golpes no centro do ringue, enquanto Maki Itoh tentava se recuperar com ajuda dos turnbuckles. Bandido consegue finalmente a vantagem quando acerta um lindo Bicycle Kick em Paccioni, que o deixa atordoado e se apoia nas cordas, dando a oportunidade perfeita de Bandido aplicar um 21 Plex logo aos 13 minutos de luta!




Bandido vai para o Pinfall:

1
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
MAKI ITOH QUEBRA A CONTAGEM!
Paccioni rola lentamente para próximo do corner de sua tag, enquanto Bandido e Maki Itoh se encaram no centro do ringue! Bandido vai para outro Bicycle Kick, mas dessa vez não acerta ninguém e acaba ficando próximo de seu corner, o que faz com que Hurricane inteligentemente bata na suas costas fazendo o TAG! Maki não percebe o movimento de Hurricane e parte para cima de Bandido, que surpreso por Maki estar o atacando, não esboça nenhuma defesa e recebe um Flying Big Head.


Paccioni faz o TAG! com Souza, que entra lentamente no ringue, enquanto Maki Itoh pula em cima de Bandido e grita para o Referee 卑劣なあなたに行きます, o Ref não entende nada e tenta avisa-la que Bandido não é o homem legal mas Souza ataca Hurricane que acabava de entrar para ajudar seu companheiro, aplicando um Spear e logo em seguida o Pinfall!




1
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
3!

--THE DAMN MOUNTAIN VENCE IDOLLS VS. HURRI-BAND VIA PINFALL E RETÉM O WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIP--

--ATLAS CHAMPIONSHIP TOURNAMENT's END (3rd Round)--


FIM DO SHOW
BDPW COLLISION: CANADIAN STAMPEDE
by Camargo & Joe Shaw

2 comentários:

ISSO AQUI ESTÁ MUITO CHATO! Eu vou me aposentar, tá? Não tem ninguém pra bater de frente com A PORRA DA MELHOR DUPLA DO PLANETA!

Sigo entendiado, porém visionário. Chuto traseiros e minha conta bancária só cresce! SÓ CRESCE!

Rated-R $UPERSTAR

Evil Cena, se afogue na sua própria irrelevância. Se engasgue com suas palavras fúteis.
Você não era ninguém quando chegou aqui, não se tornou ninguém e nunca será alguém.
Quer brigar? Quer ter problemas com alguém cuja ponta da sombra é melhor que você por completo? Tudo bem meu camarada, não diga que não foi avisado.
.
.
.
Mr. Wrestling;
The Anti-Christ of Pro Wrestling;
Wrestling's Worst Nightmare;
Yan Steen.