Futuro do Atlas Divulgado!


Clique no título da postagem para saber o FUTURO DO ATLAS CHAMPIONSHIP após os acontecimentos do BDPW Unforgiven.

*Um novo vídeo é publicado na página oficial da BDPW no YouTube, onde estão os dois CEO's da empresa, Eric Bischoff e "Ravishing" Rick Rude, em uma transmissão ao vivo e mútua, sendo intermediada por Tony Schiavone*

Tony Schiavone: Primeiramente, uma boa noite para todos que estão nos assistindo ao vivo em nosso canal oficial do YouTube! Eu estou aqui em uma tele conferência com os dois CEOs da companhia, Sr. Bischoff e Sr. Rude. Está é a primeira entrevista de ambos após o evento de ontem a noite, quando, para surpresa de todos, descobrimos que Rick Rude, por meio da Rude Enterprises, foi o novo investidor que comprou as ações colocadas à venda na última semana. Logo após isto, ele escolheu deixar o cinturão vago para permanecer estritamente como um dos homens de negócios da companhia.

Tony Schiavone: Agora, o que aconteceu durante as horas após o BDPW Unforgiven, foi uma negociação entre ambos para acharem um modo de dar continuidade ao título do Atlas. E esse, senhoras e senhores, é o motivo desta reunião. Estaremos anunciado, não apenas o torneio por este grandioso título, mas também os participantes que estarão nele!

Tony Schiavone: E o processo será simples. Como ambos senhores que estão na transmissão comigo possuem exatamente 50% da empresa, e o torneio contará com exatos oitos participantes, cada um deles terá direito a escolha de 4 integrantes do torneio. O torneio em questão funcionará da seguinte forma:
  1. Serão dois potes com quatro lutadores cada;
  2. Serão semanas sequenciais de lutas entre os participantes, em Singles Match, de cada pote;
  3. Cada vitória, independente do resultado, seja Pinfall, Submission, KO ou, inclusive, Count Out, dará ao vencedor 5 pontos;
  4. Empates, independente do resultado, seja Pinfall, Submission, KO ou, inclusive, Count Out, dará aos lutadores 2 pontos;
  5. Os dois melhores colocados de cada pote lutarão em uma Fatal 4 Way Match pelo título do Atlas no BDPW Starrcade;
Tony Schiavone: Espero que tenha ficado muito claro para todos, porque agora começaremos as escolhas! Sr. Rude, gostaria de começar?!

*Então Schiavone faz uma pausa, dando a deixa para Rick Rude começar a falar*

Rick Rude: Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer a todos que estiveram em Kansas City ontem a noite e, não apenas isso, como as pessoas que também compraram o nosso PPV. Foi, simplesmente, incrível o número de vendas! Mas, agora, indo ao assunto que realmente importante, Tony, minha primeira escolha para estar neste torneio, por este incrível título, é um dos homens mais fortes e capacitados desta empresa e que, por algum motivo, homens como Eric Bischoff não lhe deram o devido crédito...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Rick Rude: Eu escolho Sheamus!

*Agora Rude dá uma pequena pausa e Eric Bischoff começa a falar*

Eric Bischoff: Eu também gostaria de agradecer as pessoas que compraram nosso PPV, e nos ajudaram de alguma forma, financeiramente falando, nos últimos dias. Tem sido uma época muito, muito difícil. Mas, sem mais delongas, minha escolha será um lutador que eu, pessoalmente, acho fantástico. Que, inclusive, é o único homem que derrotou você, Rick.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Eric Bischoff: Eu escolho AJ Styles!

*Rude então interrompe*

Rick Rude: Isso é ridículo. Você realmente quer fazer essa briguinha infantil?! Eu sei, eu sei, eu comprei parte da sua preciosa empresa, que você demorou anos e anos para contruí-la e tirá-la do papel. Mas, não é minha culpa se você foi incompetente! Agora, único homem que me venceu?! Não brinque com a minha inteligência, Eric, nem com a inteligência do nosso público. Eu nunca sofri uma contagem dentro do ringue. Nem nunca desisti dentro do ringue. Venci o título invicto, e apenas perdi este mesmo título porque eu quis.

Rick Rude: Eu realmente espero que não tenhamos problemas por conta do seu ego frágil, nem nesta noite, nem nunca. E, a minha segunda escolha para o torneio, será um jovem com muito potencial, que, aliás, já chamou a atenção de muitos executivos, menos a sua.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Rick Rude: Eu escolho Bray Wyatt!

*Chega então a vez de Bischoff escolher*

Eric Bischoff: Inveja de você?! Eu contratei você quando simplesmente ninguém mais queria após sua saída conturbada de outra empresa. Sua carreira no Wrestling Profissional só foi revitalizada por mim. Você questiona tanto minha visão sobre o negócio e sobre o potencial dos lutadores, mas graças a mim, você ainda é relevante nesta indústria, Rick.

Eric Bischoff: E a minha segunda escolha será um homem que não recebeu as chances que deveria ter recebido no ShockWave, porém agora, com novos ares, talvez ele consiga confirmar minha grande expectativa sobre ele...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Eric Bischoff: Eu escolho Ron Killings!

*Rude continua...*

Rick Rude: Não recebeu chances?! Ele recebeu chances, sim. Mas, ele não tinha o necessário para atingir grandes voos. Não teve carisma. Não teve físico. Nem sequer o fator mental. E sobre o que você falou, Eric, eu ganhei títulos antes de você, e ganhei títulos depois de você. Todos querem um pedaço da "torta". Mas a verdade é que eu não preciso implorar por ela. Eu apenas faço por merecer sempre, porque sou um vencedor nato. Ao contrário de homens falidos como você...

Rick Rude: E eu escolho.....

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Rick Rude: Eu escolho Shane Thorne!

*Chega então a vez de Bischoff escolher*

Eric Bischoff: Vencedor nato?! Você é completamente esquecível, Rick. E só não perdeu o título, o Atlas, dentro do ringue porque tentou dar um golpe em cima de mim. Porque você não tem caráter de um homem de verdade. E acredita que ternos caros e mulheres farão de você o modelo de masculinidade. Patético.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Eric Bischoff: Eu escolho Nasser!

*Rude continua...*

Rick Rude: Eu estou cansado desse joguinho estúpido! Sobre minha última escolha?! Simples.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Rick Rude: Eu escolho Adam Revolver!

*Bischoff continua...*

Eric Bischoff: E meu último escolhido?! Bem, é um dos melhores lutadores atualmente, e eu tenho certeza que conseguirá fazer lutas incríveis aqui também.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Eric Bischoff: Eu escolho Artemis Spencer!

Eric Bischoff: E se me permite, Tony, eu gostaria de dizer mais uma coisa para o público da companhia: continuem conosco, apesar das últimas notícias trágicas, a empresa continuará a mesma, e eu irei impedir, sempre que possível, qualquer ideia bizarra e oferta ridícula que nos façam!

*Rude interrompe novamente*

Rick Rude: Apesar de mim?! A BDPW só existe ainda por minha causa. Então, meu amigo, se você for inteligente como diz que é, deveria se ajoelhar e agradecer a DEUS por eu ter decidido gastar milhares de dólares na compra daquelas ações. Sem mim, Eric, está companhia está fadada ao fracasso. E essa reunião está terminada!

*Então Rude desliga sua câmera, saindo da Call, e Schiavone assume para encerrar a transmissão*

Tony Schiavone: Gostaria de agradecer a atenção de todos até aqui, e uma boa sorte aos escolhidos para o Atlas Tournament! Apenas lembrando que as lutas válidas pelo torneio começarão já nesta semana, com o 1º Round! No mais, uma boa noite, e tenham uma ótima semana. Nos vemos em breve!

*Então a transmissão é encerrada*

--ATLAS TOURNAMENT--


0 comentários: