Card BDPW Sunday Night Collision #13

Para conferir o card da décima terceira edição do BDPW Sunday Night Collision, clique no título da postagem..

*Comentários permitidos até 20h de Sábado.


**COMENTE MESMO SE NÃO ESTIVER NO CARD, PARA QUE POSSA APARECER EM SEGMENTOS 


Local: American Airlines Arena
Cidade: Miami, Flórida (USA)


31 comentários:

*Bandido se encontra dentro de sua tenda, sentado em posição de meditação, quando...*
https://i.imgur.com/xtjvhJA.png
...
Bandido: Demoraram pra chegar, hein X-Men! Estava à espera de vocês.

*The Hurricane e Nasser entram na tenda de Bandido*

The Hurricane: Stand Back! There’s a Hurricane coming through. Caramba Band, finalmente acertou. O que está acontecendo com você? Conseguiu a vitória pra gente no Unforgiven, aquele final único dentre 14 milhões de possibilidades, e agora você ainda por cima acerta que somos nós aqui.

Bandido: Eu disse que meus poderes são sérios. Mas que bom que chegaram, principalmente você, Gambit. Tenho uma coisa para lhe entregar.

*Bandido se levanta, pega o Velocity Title que ele catou do lixo pouco mais de 1 mês atrás e o entrega à Nasser*

Bandido: Você merece ser o novo campeão das rapidinhas. Você foi o primeiro a comentar o Card do PPV. Eu não mereço esse Title.

Nasser: Comentar o Card? Do que você está falando?..... Mas não, eu não posso aceitar esse Title, ele é uma das coisas que te define, amigo. Pode ficar com ele.

Bandido: Ahhh eu tava querendo me despachar dele. Rhavyer não quis oficializar meu reinado como campeão das rapidinhas e ainda por cima me proibiu de entrar na BDPW com o Title do lado B. Por isso que vocês não me vêm com ele nos shows. Não é Canon.

The Hurricane: Band, pelo amor de Deus, pela última vez... O QUE DIABOS É UM RHAVYER???

Bandido: Esqueçam, vocês não vão entender. Apenas saibam que ele tem o interesse de nos colocar rumo à Titles depois de nossa grande performance no PPV. Mais um motivo pra eu não precisar mais do Rapidinhas Championship. Nasser vai rumo ao Atlas Championship que o egocêntrico do Rick Rude preferiu deixar vago e sair por cima do que colocar seu adversário Over e droppar o Title, enquanto você e eu, Hurri, vamos rumo os Tag Titles do italiano do morro que acredita nas teorias da conspiração dele e aquele outro louco lá todo complexado com o lado B. Só os dodóizin das ideias. Mas enfim... me desculpem, acabei não deixando vocês falarem. O que lhes traz aqui em minha humilde tenda?

The Hurricane: Faz 4 semanas desde a publicação de nossa primeira HQ. Sabe o que isso significa?

Bandido: Sei......... mas é melhor você falar também só pra eu ter certeza.....

The Hurricane: A segunda edição da Hurri-Band!!!

Bandido: Exatamente!

*Hurricane mostra a segunda edição da HQ à Bandido*
https://i.imgur.com/pMoLxP7.png

Bandido: Olha só, o Gambit sendo o destaque da nossa HQ. Eu é que deveria ser o destaque, eu que fiz o Pinfall no Felipe Awesome, acredito então que fui eu quem fiz o melhor comentá... quer dizer, tive a melhor performance.

Nasser: Com inveja, Band? Hahaha

Bandido: Que nada, não poderia estar mais orgulhoso de termos você ao nosso lado. Toda ajuda contra as forças do mal é sempre bem vinda, ainda mais uma ajuda vindo de você, um cara que eu vejo um potencial gigantesco. Eu sei que você tem capacidade de vencer o torneio de pontos cópia do lado B. Na verdade... eu sei que você VAI vencer esse torneio e não preciso nem de usar meus poderes para isso.

CONTINUA... 1/2

...CONTINUAÇÃO 2/2

The Hurricane: E quanto a nós, Band?

Bandido: O que que tem?

The Hurricane: Estamos no Co-Main Event do próximo show. Lutaremos numa 8 Man Tag Team Match ao lado das iDolls contra o Awesome, o Priest e os Tag Champs, Rated Y2J. Tudo bem que já derrotamos Awesome e Priest, mas o que faremos quanto aos Champs?

Bandido: Antes de mais nada, quem foi o estúpido que teve essa ideia de nome pra dupla do Souza com o Paccioni? Não faz o menor sentido o Paccioni ser Y2J, ele não tem a porra de Jericho no nome. E muito menos tem relação com o bug do milênio.

The Hurricane: Jericho?

Bandido: Sim, o boneco dele. O J do Y2J vem do nome Jericho. Eu não vejo a menor importância no boneco, mas já o Souza... se não tiver o boneco que ele quer, pode esquecer.

The Hurricane: Não estou te entendendo, Band. Boneco? Tem a ver com Yoshihiko?

Bandido: Como você ousa chamar Yoshihiko de boneco? O cara é mais legítimo que o Invisible Man e seu irmão Invisible Stan juntos. Melhor que ele só a Maki Itoh com aquele cabeção dela capaz de derrotar até mesmo caras como WARUTERU e é por isso que não tem como perdermos essa semana. Se pararmos para analisar, somos a combinação perfeita. Yoshihiko é os músculos com sua capacidade de dar infinitos Canadian Destroyers... haja força nas pernas hein. Maki Itoh é o cérebro com aquele cabeção... ela terá a estratégia perfeita. Eu sou o poder de contra-ataque com minha previsão do que vai acontecer... não tem como eu ser surpreendido. E você... bem... apoio moral?!

The Hurricane: Porra, Band. Apoio moral? Pô, eu sou muito mais que isso. Eu não tenho poderes, mas sou tipo o Batman.

Bandido: Com preparo pode derrotar qualquer um?

The Hurricane: Exatamente!

Bandido: Excelente! Então vamos começar com o preparo agora mesmo, pois eu mal posso esperar para ver o italiano Anti-Fun sendo derrotado pelo quarteto Comedy Wrestling, aquilo que ele tanto repudia. Além de é claro aproveitar pra ver Souza e Awesome sendo derrotados, isso alegra o dia de qualquer um. Quanto à Priest eu apenas espero que ele tenha aprendido a escrever seu próprio nome certo. Bora então pro treino.

Nasser: Querem minha ajuda pro treinamento?

Bandido: Pode ser de grande ajuda também, mas eu já sei exatamente quem chamar para ser nosso Coach essa semana. Esse cara pode transformar qualquer Comedy Wrestler meia-boca como a gente em um dos melhores Comedy Wrestlers da empresa, basta ver seu grande trabalho com o Ethan do lado B.

*Bandido pega seu telefone e faz uma ligação*
https://i.imgur.com/v5P1e8Q.png

Bandido: Alô. Coach Taven. Vamos combinar aquele programa especial de uma semana. E traga Johnny Johnson.

Trago seu amor em 3 dias
Prevejo 3 meses de seu futuro
O Campeão das rapidinhas voltou
Bandido
(Esse comentário foi feito 3 meses atrás)

Ron Killings tem trabalhos sérios agora. Sérios mesmo, depois que eu muito reclamei, eu fui colocado em alguma coisa séria nessa empresa, e foi nesse torneio pelo Atlas Championship, mais conhecido como o título de menos prestígio da empresa, o que é, pra muitos, patético, mas não pra mim, longe disso, eu tenho muitos planos pra esse cinturão e é por isso que eu elaborei uma LISTA, para comprovar que eu sou o homem certo para este cinturão, A LISTA DA VERDADE™:

1- Ron Killings representa, a frente de todos seus princípios, a VERDADE. E a verdade que vou expor dessa vez será essa cena conhecida como “Main Eventers” e mostrar que eu posso ser a open match e ter o cinturão menos prestigiado e ainda sim ser o maior destaque do show. Estamos cansados de caras com guarda chuvas e cabelo lambido ou caras que usam um pano enrolado na cabeça e ainda são amarrados dentro do ringue.

2- Ron Killings sabe valorizar as coisas de pouco prestigio. a VERDADE é clara, como já disse, o Atlas tem pouco prestígio, visto que seu antigo detentor estava ocupado com seu pinto pequeno e com dinheiro, mas eu vou fazer com que o próprio World Heavyweight Champion largue seu cinturão e venha disputar meu Atlas, ele vai querer uma pontinha do meu sucesso. Eu vou fazer o Atlas ser a fonte de lucro dessa empresa.

3- Ron Killings é um box office draw nato. Eu posso criticar a gerência, os queridinhos da gerência, chegar atrasado pro Unforgiven e mesmo assim ser escalado para um torneio “importante”. Todos sabemos que isso é por que os fãs cansaram desses fraldinhas fajutos de sempre e querem ver alguém REAL e que represente a maioria deles. Eu vendo shows, eu vendo merch, eu sou o principal foco de quem tem um pingo de censo da situação que essa empresa caminha para estar.

4- Ron Killings é... VERDADEIRO! Eu falo isso aqui sempre, já falei hoje e vou repetir, Ron Killings é um cara de verdade, é a verdade na forma mais próxima de um ser que ela pode ser, e a verdade é que tem muita gente cansada da hipocrisia desses caras, eu conto no dedo quantos wrestlers daqui não ficam o tempo todo pendurados nas bolas da gerência, e mesmo assim ainda ficam para trás.

Isso é só o primeiro esboço da lista, ainda tem muitos itens para serem expostos, mas a premissa é essa, apoiem a verdade, torçam por Ron Killings, apoiem Ron Killings, é disso que vocês precisam caso estejam interessados em mudar o cenário de falsidade dessa merda.


APOIEM RON KILLINGS E VAMOS MUDAR ESSE CENÁRIO!

Legado del Fantasma.

Elvira se foi, Manny está morto. Uma cruz no peito e o demônio na cabeça.

El Hijo del Fantasma; um dos maiores artistas da Lucha Libre no México. Mas, vejam, quando você usa uma máscara... Isso é o máximo que você pode ser; uno luchador en una máscara. Meu pai, El Fantasma, sempre me disse que eu nasci para ser um líder. Ele sempre disse que eu nasci para dar um pontapé em uma história completamente diferente. E quando eu soube que a BDPW precisava desesperadamente de uma nova face, eu não pensei duas vezes... Eu decidi que a face seria a minha. Não seria a face de um luchador en una máscara, onde só se pode enxergar sua boca e seus olhos... Onde a sua identidade é criada em razão do desenho feito no pedaço de pano que cobre seu rosto.

Eu decidi que era hora de Santos Escobar. Eu decidi que a partir de hoje, eu estaria criando um legado. Meu legado. O legado de meu pai. El Legado del Fantasma.

Porque, vejam, esse é um jogo de decisões. Esse é um jogo de imposição, esse é um jogo onde você só consegue vencer ao mostrar que está disposto a ir mais longe do que o outro homem para criar o seu legado... E acreditem em mim quando eu digo que ninguém estará disposto a ir tão longe quanto Santos Escobar está. Vejam esse plantel, homens como Bandido e The Hurricane desrespeitando a Lucha Libre. Desrespeitando mi cultura, desrespeitando mi pueblo. Lucha Libre não é uma festa. Lucha Libre não é sobre alegrar crianças. Lucha Libre é uma arte.

E no próximo BDPW Collision, ficará claro que ninguém pode impedir... El Legado del Fantasma.

The world is mine, Santos Escobar.

"É necessário ter o mal dentro de si para enfim ser uma estrela."

Me chamo John Anthony Felix Cena, agora conhecido com Evil Cena. Estou na melhor fase de toda minha carreira, onde finalmente posso ser eu mesmo, e o melhor: sendo muito bem sucedido. Por que estou falando essas coisas? É só uma propaganda pra minha futura biografia, em novembro nas melhores lojas, comprem!!!

Cresci num meio bastante conturbado, e em meio às dificuldades, acabei crescendo como uma putinha, alguém sem voz. Tanto que deixei o idiota do Vince McMahon, decidir o que faria da minha carreira, e ele me manteve num personagem ridículo, infantil e banal por muitos anos, até que um dia veio um "click" na minha cabeça, e eu percebi o quão infeliz eu era.

Decidi por finalmente revelar minha verdadeira face, decidi finalmente despejar todo meu ódio, decidi finalmente ser o melhor. E eu sou exatamente o que você está vendo, essa montanha de músculos que possui uma montanha de dinheiro na conta bancária, e também possui uma montanha enorme no meio das calças, é bom que vocês entendem isso.

Particularmente, não gosto de estar aqui, porém o dinheiro fala mais alto, e cá estou eu de novo. Hoje, após me colocarem na estreia pra lutar contra dois carecas (um lunático e o outro irrelevante), depois pra lutar contra um maluco com uma barba fedida, e por fim contra outro desprovido de cabelo, resolveram pôr outro doido de pedra na minha frente. Jon Moxley, admiro você porque você é si mesmo, e não se importa com o que os outros pensam, porém isso não é capaz de esconder suas inúmeras fraquezas.

Jon, a situação é simples, eu irei vencer pois sou muito melhor que você, entende? Espero que eu não precise desenhar pra você entender, neandertal. Então, prosseguindo, tentarei ser o mais piedoso possível com você, mas se eu me empolgar, acho bom você desistir logo, pois irei destruir cada pedaço seu, despejar toda a raiva que sinto em você.

Não conheço seus argumentos, na verdade nunca te ouvi falar (se é que você é capaz disso), a única coisa que quero ouvir de você são os pedidos de misericórdia, quero ouvir você gritando de dor e implorando para que o árbitro acabe a luta. Moxley, você irá sofrer, sofrer bastante, e como todo bom sociopata, sentirei o máximo prazer em fazer isso.

Um dia, minha falecida mãe pediu para que eu fosse ao mercado, quando cheguei em casa a encontrei morta. O único ser humano no mundo que merecia viver, morreu. O resto de vocês merecem ter o mesmo destino.

Evil Cena.

HAHAHAHA, mas que filho da puta! É, Rude, eu estava ansioso para a nossa luta, e você não me decepcionou. Eu sabia que você era ótimo, mas não sabia que era tanto assim. Disposto a fazer qualquer coisa pelo cinturão, mesmo sabendo que iria abdicar dele uma hora depois. Bem, eu falava sobre pagar o preço, e você provou que está, sim, disposto a pagá-lo. Agora eu me pergunto: será que esse preço não foi caro demais?

Bom, BDPW, cá estou novamente. Talvez vocês não esperassem me ver após o PPV Unforgiven sem um título em minha cintura. Ou talvez esperassem... Mas o fato é que, sim, Rick Rude mostrou ao mundo que tem mais cartas na manga do que aparenta. Na mesma noite, ataca um árbitro para gerar a desqualificação na luta e manter seu cinturão, e, uma hora depois, abdica desse título ao comunicar que havia comprado metade da empresa. Um homem de surpresas. Um homem de atos, não de palavras. Como deve ser. Como eu sou.

Mas, Rude, ser um homem de atos não é tão simples como parece. Não é só fazer as coisas. Não sou nenhum Isaac Newton, mas eu sei que toda ação tem uma reação. E, ao agir da forma como agiu, você abre um universo de possibilidades para as reações daqueles que foram afetados pelas suas atitudes. Quanto a Bischoff, não acho que ele tenha muito o que fazer ao seu respeito. De fato, você é um homem muito mais virtuoso do que ele. Quanto a mim, bem...

V̶o̶c̶ê̶ ̶t̶a̶m̶b̶é̶m̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶d̶e̶v̶e̶ ̶s̶e̶ ̶p̶r̶e̶o̶c̶u̶p̶a̶r. Você também não deve se preocupar. Falo sério. O que eu poderia fazer contra aquele que, uma hora, me sacaneia para continuar o campeão, e, na hora seguinte, se torna meu chefe? Fique tranquilo, Rude. Chamam-me de muitas coisas, mas não podem me chamar de desrespeitoso. Eu sempre respeitei as autoridades dessa empresa. Teddy Long era uma autoridade? Oh, nesse caso, eu não sabia, sinto muito.

Mas o que é mais curioso, Rude, não é que você tenha atacado o árbitro para manter o seu título e, por consequência, tirar as minhas chances de obtê-lo. Isso eu entendo. E, mais do que isso, eu entendo que você estava preparado para as consequências do seu ato. O que eu não entendo, chefe, é que, sabendo dessas consequências, você se tornou um dos donos dessa empresa. E eu já disse: não posso fazer nada. Mas será que você pensa assim?

Será que você pensa que eu quero que se foda essa luta de merda que você colocou para mim nessa semana, contra um imbecil que eu já derrotei três semanas atrás? Será que você pensa que eu quero muito saber o que diabos você está tramando, após me deixar de fora do torneio pelo título que deveria estar comigo? Será que você pensa que eu vou transformar a vida dessa empresa – que, veja só, é sua – em um inferno a partir daqui?

Não pense, chefe. V̶o̶c̶ê̶ n̶ã̶o̶ ̶d̶e̶v̶e̶ ̶s̶e̶ ̶p̶r̶e̶o̶c̶u̶p̶a̶r. Você ̶n̶ã̶o deve se preocupar...

Samuel Shaw.

“Assim como uma rima bem feita, a verdade dói. Você pode até se achar salvador, mas, na hora da necessidade, quem é que salva o herói?”, Está pergunta sempre é questionada pelas pessoas que não tem fé nos heróis, realmente se existe apenas um herói no mundo não teria ninguém que pudesse salvá-lo, mas além de trazer esperança estou aqui para servir de inspiração e transformar as pessoas em novos heróis, e meu trabalho dentro da BDPW já está surtindo efeito, pois ao meu lado nesta próxima match está mais o novo herói desta empresa, meu parceiro que irá trazer justiça e ordem, Bandido, eu o salvei e ele retribuiu, agora vou continuar o meu trabalho e sei que se um dia eu precisar ser salvo tem mais um herói para isso. Bandido é um parceiro perfeito para me ajudar a realizar meus objetivos, pois ele sabe mais do que ninguém que o medo é menor se você usa a máscara, todos nós sentimos medo, até grandes heróis, mas o importante é nós combatermos esses medos não importa como, e dentro dos ringues Bandido sabe como é ser um Tag Team Champion, mais um motivo para ter mais confiança e esperança em nossa vitória, Nós já conquistamos uma vitória importante no último PPV mas todos sabem que ainda não é o suficiente para inspirar mais pessoas a serem heróis e lutarem pelo que é certo, por isso conto com o meu herói e amigo, para juntos mostrar que unidos somos mais fortes, não só nós dois, mas todos os meus cidadãos estão juntos também nesta jornada em inspirar mais corações em direção à luz.

Idolls estão ao nosso lado desse combate, a única mulher e o único boneco dentro desta empresa, estão mostrando a cada show que mulheres e bonecos podem sim bater de frente contra homens machistas e opressores, mesmo não salvando ninguém diretamente já são consideradas heróis aqui dentro, pois inspiram mulheres e bonecas no mundo inteiro a correrem atrás de seus sonhos, mesmo que seja o mais absurdo e maluco dos sonhos. Mas nossos adversários são bons wrestlers, a metade deles, não é atoa que são campeões, mas Bandido já me contou a história verdadeira dos atuais TTC, com o tempo todos saberão a verdade sobre eles, e nós iremos mostrar a verdade dentro do ringue, um é chorão e o outro é uma pessoa esquecível em todos os outros mundos, neste não será diferente para ambos, pode ser confuso por agora mas Bandido sabe das coisas, já os outros dois wrestlers eu sinto é pena, mas farei de tudo para tentar salvá-los de sua ruína, tudo que está acontecendo na vida do Felipe o Bandido já preverá, mas ainda há esperança de salvá-lo, de torná-lo um herói como nós e não cair no esquecimento como caiu em todos os outros universos alternativos, e o parceiro de Awersome esse sim não tem salvação, já está no esquecimento, pois nem eu me lembro de seu nome, apenas sei que ele estava entre os wrestlers caídos no último PPV e show da BDPW.

Para todos os meus cidadãos, saibam que não estão só, creiam em mim. Não digam que o seu dom é ruim, que são fracos, que não conseguem superar o mal, por que se estivermos juntos e unidos, fortes nós vamos ser. Tenho a esperança de que um por todos valerá a pena, e não temam meus cidadãos, nós viremos quando chamar, eu e Bandido enfrentamos mesmo a dor, pois o motivo que nos põe de pé faz dos nossos corações serem valentes, lembre-se meus cidadãos de que perto estaremos, toda vez que precisarem não nos vão separar, nem desfazer a fé imortal que temos, saibam que não mediremos distâncias e sacrifícios virão. Não desistam de serem justos, de esperar dias melhores, pois se vocês prezam pelo bem e lutam contra o mal, já estão lutando para um futuro melhor pela nossa comunidade, assim como estou sempre lutando pela BDPW.


O maior Herói é aquele que faz do inimigo um novo amigo.

HurriBand os Heróis da BDPW

O antigo Damian Priest diria a vocês que o futuro brilhante chegou, que Seth foi um sacrifício e tudo mais, porém não. Chega dessa merda. A verdade é que estou pouco me fodendo para essa besteira de religião e tudo mais, porém graças a Deus semana passada nós destruímos Seth. Quando eu cheguei nessa empresa e Seth estendeu sua mão e me ofereceu digamos sua "ajuda espiritual" querendo ser um amigo, ser como um pai para mim, um mestre, todo aquele papo entediante de ser uma espécie de pastor, tudo o que eu vi foi uma oportunidade. Afinal, Seth é um lutador experiente e vinha tendo certo destaque na companhia, mas tudo o que aquele idiota fez foi andar para trás, e percebendo isso achei que a melhor opção fosse deixar esse pobre coitado sozinho pois honestamente eu não tenho nada a ver com os problemas dele, estamos em uma empresa de wrestling, estamos aqui para fazer dinheiro,ganhar títulos, pegar mulheres, estamos aqui para fazer história e deixar nosso legado, nosso nome na história, diferente do que o Seth pensa isso não é um tipo de clube da amizade ou um tipo de igreja... Porém o que passou já passou, e a verdade é que eu não devo explicações a nenhum de vocês então vamos começar a falar do que interessa.

Hurriband, agora que vocês chamaram a minha atenção vocês terão o tratamento especial que merecem, e dessa vez vocês estarão no ringue com o verdadeiro damian priest, e acreditem, se eu tiver que destruir por completo vocês para ser lembrado, que seja, eu farei isso com todo o prazer do mundo, afinal,não é como se eu gostasse de algum de vocês dois. Dois homens "crescidos" de máscara e capa, o que vocês são? Esquizofrênicos? Heróis eu sei que vocês não são, pois no mundo real existe um vencedor, e não é aquele que agrada as crianças ou aquele que segue as regras,não... Apenas seja o melhor, e aí sim você ficará marcado na história, e agora que eu não tenho mais o peso de Seth em meus ombros, vocês podem ter certeza que eu sou melhor do que hurricane, bandido, ou qualquer asiática.

Na verdade irei para este collision com duas coisas na minha cabeça... Espero que Paccioni e Souza não atrapalhem Awesome e eu, e também tenho que pensar no que farei no pós show... Vinho? Whisky? Quantas mulheres devo chamar a minha casa? São tantas dúvidas... O fato é que vocês não tem experiência alguma com isso, afinal vivem aprisionados a suas esposas entediantes em suas vidas entediantes e seu trabalho entediante... Então acho que irei apenas pensar eu mesmo sobre o que farei após a vitória no Collision, é melhor.

The archer of infamy
My name Will live forever
Damian Priest

Sem margens para erros desta vez. O Atlas será meu!

Antes de mais nada eu gostaria de dizer uma coisa, Bray Wyatt, nosso jogo ainda não acabou! A surra que eu dei em você foi apenas o primeiro capítulo e o que vem a seguir realmente vai abalar o seu psicológico. Eu disse que entraria pra valer no seu jogo e ainda mais agora que nossos caminhos continuarão se cruzando devido a esse torneio, o nosso jogo continua e eu vou fazer da sua vida um verdadeiro inferno, é como eu disse uma vez, você sentirá medo sem saber quando eu aparecerei para dar outra surra em você.

Ainda está na minha memória, o dia em que eu fracassei em uma luta por uma das contenders pelo Atlas, e não vou negar de que aquilo não me doeu porque depois daquilo a minha vida aqui dentro virou de cabeça pra baixo ainda mais com a derrota que veio a seguir no Cyber Sunday também valendo uma contender só que pelo Intercontinental Championship dessa vez... Enfim, não venho para falar dos meus fracassos, apesar de que eles fazem parte da história, o melhor a se fazer é olhar pra frente e aqui estou, mais uma vez com a chance de conquistar o Atlas Championship e dessa vez eu não vou fracassar.

O homem que me derrotou uma vez é o mesmo homem que me deu uma nova chance, de certa forma devo agradecer a Rick Rude, ao ter me escolhido ele escolheu o seu sucessor para carregar esse título, vocês podem não aceitar ainda, mas com o passar das semanas e do avanço do torneio vocês verão que não tem um lutador nessa competição que possa me derrotar, e pobre Artemis Spencer será o primeiro coitado a saboriar da derrota.

Aí vai um recado para você Artemis, quando estivermos frente a frente naquele ringue você estará encurralado comigo, sem ter para onde correr, eu apenas irei fazer o que as vozes me mandam, em resumo... Você estará fodido! E que fique de aviso para todos os meus futuros adversários nesse torneio, elas também tem planos para todos vocês, esperem pelo pior.

Sheamus

Hi there BDPW
É um pouco curioso como as coisas funcionam, não é? A algumas semanas atrás eu estava na Europa, passei por algumas promoções por lá e consegui tirar o melhor de mim. Não se enganem e achem que estou aqui querendo falar para vocês da minha história de superação e que foi muito difícil chegar aqui... Foda-se tudo isso! Não teve superação, não teve dificuldade, eu sou Shane Thorne, o que eu quero, eu consigo e é simples assim.

Eu fui para o Japão com 18 anos de idade, Pro Wrestling NOAH, Naomichi Marufuji, conhecem esses nomes?

A grande maioria dos lutadores daqui falam o quanto são bons, melhores do mundo e que logo serão campeões e isso e aquilo... Mas pra quê? Eu tenho certeza que muitos esperavam que eu chegasse aqui e iria me vangloriar como todos. Afirmar a minha superioridade sobre vocês, minha beleza, a quantidade de mulheres que eu levo para cama (e são muitas), mas pra quê? Eu não preciso dizer nada disso pelo simples fato de cada um de vocês a partir do momento que olham para mim, sabem que sim, eu sou indiscutivelmente melhor que cada um de vocês.

Continuando a história de antes... Após meu tour pela Europa eu voltei pra Austrália e em alguns dias eu recebi uma ligação. Era Eric Bischoff no telefone me oferecendo um contrato bem vantajoso. Eu aceitei e me vi preparado para o grande desafio da minha vida, mas após me deparar com esse card, com a minha posição nele e o meu oponente, eu apenas cai na real e: Que porra de desafio?. Amanhã eu farei minha estréia na BDPW e olha só, a minha estréia em solo americano também, e o meu oponente? Adam Revolver? Aquele cara de 37 anos que perambula por todas as empresas de "desenvolvimento"? Por favor.

Adam Revolver está tendo lutas medíocres desde o dia em que pisou aqui, e olhem, eu fiz sim a minha pesquisa. Adam após mais de um mês se vê em uma posição em que ele pode se solidificar e finalmente sonhar em ser campeão.

Eu? To estreando, e na exatamente mesma posição que você. E é por isso que eu não preciso dizer que sou melhor que cada um de vocês... Just Think.

The Mighty
Shane Thorne

[Adam Revolver não está vestido em um de seus ternos. Ele veste um agasalho preto e uma calça de moletom da ELITE Inc. Ele está em um de seus cômodos, uma academia com um ringue ao fundo.]

Mais uma vez... Mais uma vez não fui eu que tive o braço levantado após a luta. Austin Theory conseguiu arrumar um Roll-Up e boom... Eu senti novamente o desgosto de sentir o prazer escapar dos meus dedos. Eu senti mais uma vez o amargo sabor da derrota, que apenas Austin Theory foi capaz de me dar.

Vejam, até chegar na BDPW, Adam Revolver conhecia apenas um caminho. E nesse caminho eu não tive dificuldades para vencer, nunca. Adam Revolver sempre tinha o que quisesse, como quisesse e quando quisesse. E então se tornou o comum, eu não conhecia o outro caminho, o mais difícil...

Mas Austin Theory me chutou para essa nova rota. Eu me coloquei no topo, e Austin me derrubou do maldito pedestal, e agora eu me olho no espelho, e não mais observo aquele Adam Revolver com apenas o talento sendo maior que o seu ego! Eu vejo um homem derrotado naquilo em que ele mais almejou ser um vencedor: o Professional Wrestling.

Então eu venho pensando no que eu devo fazer... Eu pensei em desistir da minha carreira no Wrestling, aquilo que eu venho sonhando em fazer desde que eu tenho os primeiros lapsos de memória, e focar na minha brand, a ELITE Inc. Mas aí eu percebi: como eu poderia guiar a ELITE para o topo, se eu sou desistente? Qual seria o prestígio, a confiança presente na minha palavra? Como eu passaria confiança no meu trabalho, se eu desisti na minha queda? Então eu logo cortei essa opção.

E quando desistir deixou de ser uma opção, eu fiquei apenas com mais uma na mão: Vencer. Sim... Porque se tem uma coisa que não acabou e nem nunca vai acabar, é o meu talento! Talvez a minha confiança não esteja no seu nível normal, mas quando você perde 2 semanas seguidas, você cria uma “casca”! E eu não entendia isso antes, mas agora eu vejo que não era completo, faltava algo... E essa casca era exatamente a peça que faltava no quebra-cabeça!

Eles dizem que na derrota se aprende mais que na vitória, e por mais que eu odeie admitir, é a mais pura verdade... Eu aprendi isso da forma mais dolorosa! Eu tive um início meteórico e uma queda maior ainda, mas a minha volta... Oh, ela será magnífica!

E a minha caminhada de volta ao meu lugar começa no torneio pelo Atlas Championship. Sabem, eu sou um fã da mitologia Grega. E nela, Atlas foi um dos titãs punidos por Zeus. Ele recebeu o castigo de ser o responsável a sustentar para sempre em seus ombros o céu. E bem, foi pensando no mito de Atlas que eu tomei uma decisão muito importante... Eu abri mão da participação na gerência da ELITE, pelo menos por hora.

E a razão é simples: eu não sou capaz de carregar o mundo nas costas! Existe uma teoria na psicologia que se chama Complexo de Atlas. E trata de nós, humanos, nos sobrecarregando com funções, causando alto estresse. Então eu parei, e pensei qual seria a minha prioridade. E cheguei á óbvia conclusão de que o Pro Wrestling e a BDPW é a minha prioridade!

A minha jornada no torneio começa contra, o estreante, Shane Thorne! E Shane, tudo que eu venho falando hoje cai como uma luva para a sua situação. Você começa agora na BDPW e já cai em um torneio, repleto de nomes mais experientes, por um título importante na empresa.

Toda a “casca” de que falei mais cedo, você não faz ideia do que se trata. Eu aqui na BDPW já venci e já perdi. Você, amigo... Nem uma, nem outra! Eu poderia vir aqui e falar que o meu talento vai se sobressair, mas Thorne... Nem tudo se trata disso... Eu sou a prova viva, porra! Ninguém na BDPW é mais talentoso do que Adam Revolver, mas olhe pra mim... Isso não impediu a minha derrota para Theory.

O que impediu a minha vitória, o fator decisivo! Foi a minha falta de experiência dentro do Squared Circle. E é por isso que no Collision, apenas um resultado é o possível: Adam Revolver Wins! Mais talento e mais experiência... Pal, nem você acredita que pode me derrotar!

E Thorne será apenas o começo da minha retomada para a glória. Eu posso não ser o Franchise Player, não mereço ser chamado assim, os resultados não mostram isso. Mas logo mais, Adam Revolver será, finalmente, o BDPW’s Franchise Player! E a minha catapulta para isso? O Atlas Title!

Zeus castigou Atlas a carregar o mundo em suas costas, mas Rude... Rick Rude deu o privilégio do Atlas levar Adam Revolver para o seu lugar de direito: o TOPO! Te vejo no domingo, Thorne... O prazer será todo seu!

Adam Revolver.

Foram meses e mais meses até que se tornasse madura uma verdade na minha cabeça.

No fundo eu sabia que seria este o necessário para alcançar o objetivo. E Depois que eu aceitei isso, tudo mudou.

Muitos diziam que a União entre Souza e Paccioni precisaria superar montanhas para ser campeã.

Mas o fato é que não precisamos mais superar montanhas, nós somos a maldita montanha e agora o Jogo virou, chega de correr atrás do próprio rabo.

Agora são vocês que vão ter que sofrer pra correr atrás de nós e não o contrário, este é um recado para toda essa divisão.

Este Gabriel nao é mais aquele que vocês conheceram, a partir de agora é bom que vocês não falhem, pois se vocês vacilaram ou trepidarem... A gente vai jogar pra dentro, sem dó, sem piedade, sem princípios para nos atrasar

E nesse nova fase, não moveremos um dedo para algo que não envolva os títulos, a glória ou uma boa quantia de dinheiro.

Duplas da BDP.... Ouçam isso! Nós temos o ouro e a glória, vocês não valem o nosso tempo, portanto Souza e eu faremos o máximo para acabar com isso o mais rápido possível. Podem nos considerar os Mercenários da Modernidade.

É uma nova era e o oprimido é quem oprime, sintam medo caralho....

Ou vocês acham mesmo que A MELHOR DUPLA DESTA EMPRESA deveria se preocupar com uma dupla de palhaços comediantes e de uma garotinha com uma boneca?

Vocês acham que este título é piada? Que esta divisão é uma piada?

Saibam que até algumas semanas atrás até poderia ser, mas agora não é mais....

Nossos desafiantes na luta desse domingo não pertencem a um Ringue, mas sim a um Circo

Por que vocês não aproveitam que o tal Bandido tem uma tenda e não improvisam uma lona de circo? O circo dos horrores combina muito mais com vocês do que uma Arena de Wrestling.

Com isso, vocês podem perceber que este palhaço mascarado também é um mentiroso, pois se não o fosse e pudesse mesmo ver o futuro, ele já teria voltado pra casa a muito tempo e evitado a humilhação que ele viverá depois de amanhã.

Se o "Protagonista" já é patético, imagine o seu "assistente"? Este tal de Hurricane é uma piada pronta, e veja bem, Não importa o quão forte seja o seu furacão, ele nunca vai mover uma montanha.

Aos dois palhaços mascarados: Desistam enquanto é tempo. Nenhuma piada vai salvar vocês te tomar uns bons murros.

Já à moça bonita e sua boneca, só consigo sentir pena, essa piada em forma de dupla já apanhou algumas vezes, mas não se cansam.

"Continuar fazendo as mesmas coisas e esperar resultados diferentes, não seria essa a definição de insanidade?"

É o aviso final, Maki Itoh... Só precisamos de um prego ou um alfinete para acabar com a sua "parceira"

VOCÊS ESTÃO AVISADOS

We don't need to Climb the Mountain, cause we are the Damn Mountain

BDPW Tag Team Champion

Gabriel Paccioni


O que faria o Condestável?

Eu sempre achei mais fácil me atentar aos poréns perante aos porquês; sempre foi e sempre será. Quem se pode considerar um Condestável? Qual é o preço de uma vitória? Quanto o condestável está devendo, e qual sua dívida total após ter sido vencido por um antigo companheiro? Seria capaz o Condestável de responder todas as perguntas? O Condestável precisa responder alguma pergunta?


É LAMENTÁVEL! IMPERDOÁVEL! INACREDITÁVEL! EU ME SINTO LESADA PELAS AUTORIDADES DO BDPW! QUEM É LEDDY LONG E QUAL O INTERESSE DELE EM ME PREJUDICAR? COMO UM LUTADOR DE 80 ANOS QUE SE VANGLORIA DA SUA ATITUDE E DAS SUAS PERFORMANCES, CRUEIS E IMPIEDOSAS, PODE CHEGAR AO PONTO DE RECORRER PARA AJUDAS EXTERNAS PARA SAIR VENCEDOR EM UMA LUTA? ONITA, ME PERDOE PELO PALAVREADO, MAS VOCÊ PASSOU DOS LIMITES. COMO UM PAI E UMA MÃE PODE SE SENTIR CONFORTÁVEL COM O SEU FILHO LIGANDO A TV E APRENDENDO QUE O MELHOR JEITO DE SE CHEGAR AO TOPO É TRAPACEANDO? O QUE O LEÃO JYNDER MAHAL TEM A DIZER SOBRE ISSO? É ESSE TIPO DE MEMBRO QUE PERSONIFICA AS AMBIÇÕES DO MDP? OH, MEU DEUS! QUE ABSURDO! EU ESTOU COMPLETAMENTE ENOJADO E DIGO MAIS, O CONDESTÁVEL JAMAIS IRÁ FUMAR UM CIGARRO NA FRENTE DO SEU FILHO. EU PROMETO ISSO E JAMAIS IREI VOLTAR ATRÁS, POR MAIS QUE ISSO POSSA SIGNIFICAR O FINAL DA MINHA CARREIRA. EU NÃO LIGO PARA OS BOICOTES, NÃO LIGO PARA A CENSURA, QUANDO ME TORNEI MAIOR DE IDADE PELA PRIMEIRA VEZ EU ME OFERECI DE CORPO E ALMA PARA OS SERVIÇOS DA LEI. AVANTE CONDESTÁVEL.

- Fidel Castro é um lutador de luta livre profissional brasileiro. Ele atualmente trabalha para a BDPW no Collision gravado após a falência da brand vermelha. Ele é ex-jogador do Indianapolis Colts e do Arizona Cardinals da National Football League, ele também já foi três vezes Luva de Ouro.





B.C

The Antagonize Era has begun!

Longe, mas eu ouvi... Eles anunciaram o próximo. Este título em minhas mãos é um prestigio, este título é desejado, todos querem a oportunidade, apenas para tê-la, pois no fato crucial eles se perdem. Alguns podem dizer que eu estou segurando um valor pela minha cabeça, sendo que na verdade é ele que trará a mim cabeças para serem cortadas! Este titulo não é só um titulo, é um simbolo. É aquilo que simboliza o começo desta era, da minha era. É a prova maior de que o que eu falo é a verdade e nada além da verdade. É a prova de que as minhas asas não podem ser cortadas... Eu não me importo nem um pouco com as vossas reclamações, com vossas vaias, com vosso choro. Aquele juiz miseravel, tão miseravel ao ponto de ninguém sequer saber o seu nome, fez no ultimo Domingo a ação mais honrosa de toda a sua patética vida.

Ele salvou Jynder! Ele cessou o sofrimento do outrora campeão mundial, pois escapar daquele Chickenwing não seria o ponto de partida para uma vitoria do até então campeão, não. Seria apenas prolongar o sofrimento de um sofredor... Aquela miseravel alma fez o certo, preservou a integridade fisica de um homem, preservou a vida util de um atleta. O que aconteceu depois foi uma fatalidade, uma obra do acaso, ou apenas o começo de algum outro plano maléfico?... Passada toda a loucura que foi aquela noite de Domingo, chegamos a mais uma edição semanal do Collision e devo vos dizer que eu estou bem decepcionado. Onde já se viu o novo campeão mundial não ter sequer uma festa? Uma folga? Uma garrafa de Champagne?

Mas querem saber de uma coisa? Eu transformarei toda esta decepção em uma oportunidade! A oportunidade perfeita para mostrar ao mundo quem é o vilão que manda neste pedaço. Para dar o 'start' perfeito a Era do Antagonista e para rasgar a garganta daqueles que balbuciam palavras podres a meu respeito. Ao meu lado estará uma verdadeira maquina de guerra e isso me anima bastante, mas sabem o que me deixa ainda mais animado? Saber que do outro lado estão rostos bem conhecidos. Rostos que já foram amassados por mim... Theory, Theory, o que dizer de você? Um homem que sempre parece estar pronto para voos maiores, mas que sempre falhar ao tentar bater suas asas... Você era o favorito para vencer aquele torneio, Theory , não pense que eu não sei disto e isso, me causa um enjoo tremendo.

Como alguém pode apostar suas fichas em você, logo quando o seu adversário é o Antagonista? Isto é um ultraje! E a maior prova disso é o que esta agora em minha cintura. Você é patético, Austin. Sabe uma alcunha que combina perfeitamente com você? "O homem do quase"! Sim, sim... Um homem que esta nesta empresa desde o seu primeiro show, mas que nunca chegou perto de uma disputa de cinturão, por exemplo. Você nunca sequer chegou no "quase", Austin! Eu fiz em um mês o que você jamais conseguiu fazer em toda a sua patética carreira! Infelizmente aquele combate não terminou da forma como eu gostaria. Eu queria ter tido mais tempo com você, eu queria sentir mais da sua aflição, eu queria ouvir com clareza o estralar de um osso sendo quebrado...

O unico argumento que lhe resta é esse. Reclamar como um bom reclamão sobre o desfecho daquele encontro. Sem problemas, podemos terminar as coisas da maneira certa agora, mas não se iluda com mais meia duzia de teorias furadas, pois se só elas bastassem, você certamente seria o campeão, mas não é e sabe porque? Porque lhe falta algo. Lhe falta rasgar a sua capa de heroi e viver o suficiente para se tornar um vilão... Quanto a Cody, eu de fato não sei o que dizer. Um homem que diz que o que faço é uma encenação, este homem não merece viver... Você é uma piada, Cody, nem o seu "parceiro" te aguenta mais. Porque? Porque você sempre foi o ponto fraco daquele nó. Você sempre foi carregado, sempre foi um derrotado e porque raios eu deveria acreditar que tudo isso mudou em uma semana? Não, não mudou e nem irá mudar, pois enquanto você ainda tenta se achar, eu já me achei a muito tempo...

Toda essa "encenação" me levou ao World Title e toda a sua "não encenação" te levou para onde, Cody? Te levou a um reinado patético, a ser um campeão patético e a ter o seu crânio pisado uma segunda vez pelo, agora, campeão mundial dos pesos pesados! Tudo isso que vocês assistem é a Era do Antagoista. Uma era que idealizei a poucos dias e já se concretizou. A partir de agora, eu não sou apenas um Antagonista. Eu também sou o protagonista! Eu detenho o poder, eu detenho o começo e o fim, eu detenho o ouro! Pois EU SOU O VILÃO! Vida longa a mim e a esta era que promete ser maravilhosa! Wuup, wuup...

"Chickenwing in Fellas and Swinging Umbrellas" ☔
One true SuperVillain
BDPW World Heavyweight Champion
Marty Scurll

Louvado seja o senhor, além! Estou de volta da minha viagem em busca de almas do Japão! Eu e Inri Cristo fizemos o possivel e o impossível para fazer aqueles malditos pedofilos largarem suas lolis e conhecerem Jesus Cristo! Digo, o Inri Cristo! Enfim, sigo a minha caminhada de volta á BDPW! Sou um ser diferente da última vez que pisou sobre as terras, antes eu só queria saber de coisas mundanas, tais como o dinheiro! Eu vinha aqui semana após semana, pedindo para os seguidores da iDolls não parar de doar dinheiro em nossas contas, isso era muito triste... Eu era um boneco sujo, desonesto e só queria arrancar dinheiros dos simps da Maki, digo dos nossos seguidores! Hoje, eu estou mudado e tudo o que eu quero é... Ajudar vocês! Ajudar todos os meus companheiros da BDPW a serem melhores como pessoas, quero que todos vocês conhecam a palavra de Deus!

Como eu farei isso? Simples, irei bater vocês dentro desse ringue! Fácil, não? Pois bem, deixem eu explicar uma coisa para vocês: eu não sou um humano, eu sou um boneco! Eu sou indestrutível! E quando você junta:

Boneco inflável + poder de Deus = Vitórias e mais vitórias!

Eu ouvi um amém? Espero que sim! Pois Deus seja louvado, olha o que temos nas nossas frentes... Os novos campeões mundiais de dupla da BDPW! Os homossexuais preferidos da empresa, Souza e Paccioni. Escutem gente, mesmo estando do lado de Jesus agora e sabendo que ele não curte muito a parada que vocês fazem, eu ainda apoio o relacionamento homo-afetivo de vocês! Amo vocês como amaria pessoas normais! Sabe uma coisa que eu amo ainda mais? Deus! Sabe o que Deus gostaria que acontecesse? Que iDOLLS ganhem os titulos de dupla! Caras, vocês já ouviram falar que a voz de povo é a voz de Deus? Eu concordo! Amém!

Eu posso estar um pouco mal sincronizado com a minha parceira, Irmã Maki mas eu acredito que ela estaria feliz em servir a vontade divina! Ela estaria feliz em receber um presente de Deus tão grande como esse! Eu ouvi um amém? Espero que sim!

Dessa vez, nós não estamos sozinhos, temos abençoados de Deus em nosso lado! Um super-herói e um vidente! Escutem amigos, Deus ama vocês dois! Apesar das suas bruxarias ai Bandido, não sei se ele aprova muito isso, vou dar uma conversadinha com meu mestre, Inri Cristo! Enfim, temos uma grande luta nos esperando! Não há momento de murmurar mas sim, de orarmos a Deus que o nosso futuro seja brihante em cima daquele ringue!

Eu mudei muito, eu era um drogado, um maldito, igualzinho ao Souza! Mas isso mudou, eu conheci Inri Cristo, eu conheci a palavra de Deus! Hoje, eu sou a Universal! Venha você ser também!

YOSHIHIKO

Se um dia eu disse que sempre estaria aqui, eu menti. Se um dia eu disse que tudo valeria a pena no final, eu teria mentido. Se um dia eu disse que a MDP viveria para sempre, eu menti. A MDP vive em mim e hoje, mais do que nunca. Corbin foi embora, o estado de Jynder é preocupante e, eu... Bem, por enquanto eu ainda estou aqui. Assuntos mal resolvidos me assolam, nada acabou, apenas começou. Jovens talentos em minha frente, está na hora de mostrar como se faz? Quem sabe seja isso, darei meu melhor sempre. A calmaria antes da tempestade, eu sinto isso... Eu sinto isso.

ONITA
オールドボーイ

ESSA SEMANA ESTÁ SENDO PÉSSIMA PARA QUEM ODEIA O RATED-R SUPERSTAR! PÉSSIMA! Para onde vocês olharem, vão se deparar com o meu rosto. Os homens me odeiam porque eu consigo tudo aquilo em que eu coloco o dedo. Se eu olhar para a sua mulher, pode procurar outra porque você vai escolher entre duas opções: ser solteiro ou virar um corno. Porque todas elas me desejam. Hoje eu carrego o ouro, aquele mesmo que prometi a Paccioni, aquele mesmo que falei que: QUANDO GABRIEL ME ESCUTAR, VAMOS MOVER MONTANHAS. Mas parei, pensei, raciocinei, e vi que nós, NÓS SOMOS A PORRA DA MONTANHA.

Todas essas pessoas que dão a vida para chegar a glória de ir até o topo da montanha, esqueçam: nós somos a própria montanha e nenhum de vocês são dignos de pisar aqui.

Somos a ELITE. Somos o TOPO. Estamos em um patamar tão distante de vocês, que daqui de cima, eu olho para baixo e vejo apenas formigas. Seres inferiores pisando na porra do meu ringue e sendo pisadas.

Para alguns pode se contentar em estar no topo, mas isso aqui é pouco para nós. Vamos além. Vamos até suas cidades, e vamos roubar suas mulheres. Vamos até o seu país e dirigir o carro que vocês passaram 30 anos economizando para comprar. Vamos ganhar em uma noite o que vocês ganham em uma vida inteira.

Souza e Gabriel está no topo, o céu é o limite. Se vocês são homens o suficiente, pisem na porra do meu ringue que eu ficarei feliz em chutá-los para A CASA DO CARALHO.

Olha o que prometi a Paccioni: títulos, glória, fama, poder e o topo: cá estamos. Sou um homem de palavra, não? Mas por que estou PUTO nesse dia de hoje? Você tem a resposta? Se você não tem, eu mesmo irei responder a minha pergunta.

Somos os campeões mundiais de duplas da BDPW. Por que nós temos que carregar QUATRO INÚTEIS ao evento principal, para a noite de suas carreiras? Se é para dar a pior noite de suas vidas, em meio a tudo isso, então eu farei. Porque, você sabe, eu sou um homem de palavra. Mais do que isso, eu sou um campeão. Desde o maldito dia em que pisei pelo ringue na primeira vez na minha carreira.

Diferente dos ex campeões, que não vou citar seus nomes, porque de fracassado já bastas essas quatro putinhas que vão pisar no ringue da Damn Mountain amanhã. Eu estarei lutando. Próximo do evento principal. Aquelas duas vadias loiras estavam bebendo champanhe na primeira semana de campeões. Meninos se acham homens. Eles aprenderam isso semana passada.

Mas cá estamos, falei que colocaria o nível do TTC lá em cima, e estamos cumprindo.

E se eu estou puto com esses adversários, o remédio para isso é saber que não há homens no nosso páreo. Temos que nos acostumar com isso. Já batemos em todas as duplas da BDPW. Inclusive já batemos nessa putinha asiática e seu boneco do caralho.

Quem eles acham que são para estar aqui, lutando contra a porra dos campeões de duplas? E outra: quem são esses mascarados? Nunca vi na BDPW. Quando vocês chegaram aqui, idiotas? Quando foi? Eu estou aqui há meses e nunca vi seus rostos. Talvez vocês dois sejam formigas, como falei. Estou alto demais, e minha visão não é perfeita para enxergar vocês em lutas de abertura.

Enfim, a União Souza e Paccioni se estabeleceu. Não teremos mais tempos para você, Bandido. Nem para você, Hurricane. A sua asiática, vocês parecem mulher de bandido: adoram apanhar. Vocês não estão nem na metade de se comparar conosco. Vocês não amarram nossas botas. Vocês não podem nem compartilhar o mesmo ambiente de bastidor que nós. E pior - pra vocês -, vocês não estão preparados para A MELHOR DUPLA DE TODAS, na melhor sintonia, na melhor vibe possível, dentro das quatro cordas.

Somos melhores. Somos campeões. Somos tudo aquilo que vocês sonharam ser, a diferença é que nós realizamos isso há 20 anos atrás e seguimos fazendo a mesma coisa: vencer.

Seus contos heróicos não vai encorajar nenhum de seus colegas, Hurri. Na verdade, ouvir você falar sobre heróis, e blá blá blá, só vai aumentar a vontade que eu tenho de foder com a sua vida. Farei você ser o vilão do seu próprio conto heróico. Vou dar um fim em você, e se você gosta dessa palhaçada. Eu vou estalar os dedos e fazer você sumir. Eu vou te olhar nos olhos e perguntar se você sangra, porque acredite em mim, você vai sangrar. Você e todos esses inúteis que vão dividir o corner contigo.

EU ESTOU FARTO DESSA PALHAÇADA. Quem não me oferecer trabalho dentro do ringue, quem não me desafiar a nada, eu vou chutar para fora do meu ringue. Os ex campeões foram os primeiros.

Como falei diversas vezes: estamos altos! Se quer contar com a nossa presença, assine um cheque gordo e me dê um motivo para pisar no ringue.

Não entro mais em um ringue como patetas. Vou bater nesses 4 pra vocês serem avisados. Nada que não valha a pena o nosso tempo, estamos fora.

Somos os campeões mundiais de Duplas. Eu preciso dizer mais alguma coisa? Se achou ruim, faça Rick Rude assinar um cheque bem gordo nos nossos nomes, traga sua dupla, que faremos questão de pisar em suas cabeças para seguir no topo.

#BDPWTTC, SOUZA
~we are the damn mountain

O que é aquilo lá no céu? É um pássaro? É um avião? É o super homem? Não! É a porra do topo da montanha e nós vamos subir ela.

Hey filhos da puta, antes de mais nada queria deixar clara uma coisa, vocês podem ser dependentes e viciados em mim mas eu não sou heroína não, inclusive cresci odiando anime shounen e sempre torcia pro cara malvado vencer, como podia alguém igual o Naruto ser o personagem principal daquela história? Ele nem fofo é! Não aturo loiros de olho claro... Portanto, eu vejo a mim mesma como uma super vilã.

ψ( ` ∇ ´ )ψ

Mas a minha situação no momento é um pouco constrangedora, até faz eu me sentir meio que uma pecadora imunda (mas só meio tá ok), vou ter que me aliar a dupla de super heróis, a porra dos X-Man. Isso é uma etapa necessária na caminhada até o topo do Monte Fuji do BDPW, mas espera aí você ta achando que eu vou ir andando por conta própria até lá? muahahaha eu sou uma fucking rainha, não vou me esforçar a toa.

Se preciso for, Bandido e Hurricane irão tirar no pedra, papel e tesoura pra decidir qual dos dois vai ter a honra de me carregar no colo durante a nossa jornada juntos, e se eu tiver que apostar em alguém eu coloco minhas fichas no vidente, deve ser fácil pra ele prever o futuro em 3 segundos e aproveitar esta oportunidade única. Já quem perder leva o Yoshihiko-kun, e po isso nem é ruim, bonecos são leves feito uma pena. Nossa união momentânea vai prevalecer nesta noite.

(☞°ヮ°)☞ ☜(°ヮ°☜)

Aqui vai uma questão difícil pra vocês, conseguem ir no mictório junto de seu melhor amigo, ficarem um do lado do outro e confiar que ele vai resistir a tentação de olhar pro seu pintinho? Eu definitivamente não sei responder porque nem pau tenho, mas será que as duas duplas do canto oposto confiam em seus parceiros?

Depois de tanto fracasso trairam o santo líder de vocês, também trairam Kami-Sama! Nem eu nunca fiz isso, se bem que pra poder trair uma religião eu precisaria seguir uma antes não é mesmo? De qualquer forma bem vindos devolta ao mundo, agora vocês são novas criaturas, ou será que de novo só terão as palavras e as ações serão as mesmas quando voltarem a perder e perder e perder.....

Cadê o respeito com os campeões? Nem festa pra celebrar a vitória no Collision vai ter? tsc tsc, mas eu tenho certeza que em algum lugar no montanhoso estado do Alabama (sim bakas eu descobri isso na Wikipédia, estou aos poucos aprendendo do país de vocês) eles devem ter comemorado até o cu fazer bico.

Quem sabe não aproveitaram do local e realizaram um Alabama Hot Pocket... (não pesquise isso, eu to avisand-FILHO DUMA PUTA EU FALEI PRA NÃO PESQUISAR AGORA TA COM ESSA CARA DE NOJINHO AE QUER SABER TU MERECEU MESMO DESGRAÇADO), o que é um pouco irônico considerando que estavam se tapeando a pouco tempo atrás, será que o curativo ainda ta no rosto?

Eu não gosto de super heróis e pau no cu dos Vingadores, tenho até uma ideia melhor, eu amo amo amo pizza então porque não sermos as Tartarugas Ninjas? Elas são bem mais descoladas!

Hurritello
Bandidael
Yoshinardo
Makiangelo

iDolls' Icon
Maki Itoh

Atlas Championship… I Will Bring You to the Glory - Part One

As coisas na BDPW ficaram um pouco quentes ultimamente... Campeões abdicando de seus títulos, parceiros traindo parceiros, encerramentos de shows, fim de streaks... Há muita coisa em desenvolvimento, muitas causadas por homens egocêntricos que olharam tanto para o próprio umbigo que não foram capazes de olhar aquilo que estava a batê-los sem parar, foi assim com Rude, foi assim com Punk, foi assim com outros, e assim será com todos estes que tiveram futilmente sua presença garantida neste torneio válido por aquilo que busco desde que cheguei na empresa: O Atlas Championship.

Vamos aos fatos, quem é o único wrestler relevante dentre os escolhidos? Vamos lá, vou poupar-lhes tempo e citar apenas sobre aqueles de meu grupo, por enquanto os outros estão fora de meu alcance, então pouco me importa, mesmo que sejam tão insignificantes para nossa empresa quanto os outros. Temos Shane Thorne? Eu não faço nem ideia de quem este pivete é, e acho que a falta de conhecimento sobre este, já diz bastante sobre o mesmo. Temos Adam Revolver, que admito, tenho de tirar o chapéu para o garoto, ele conseguiu ter sorte por algumas semanas e então mostrou sua verdadeira face, um fracassado que não consegue se recuperar de sua derrocada, logo, porque devo me preocupar com aquele que fora uma falsa promessa? E por fim chegamos a Ron Killings, meu primeiro oponente neste torneio, mas sobre este falarei logo mais.

Há um mês atrás eu estava perdido, buscando meu propósito neste lugar após duas derrotas das quais tudo neste lugar conspirou para mim, mas quando tomei a decisão de não deixar mais que nenhum fator externo jogasse contra mim, tudo mudou. Desde então, por quatro semanas e quatro lutas eu fui vitorioso e posso dizer com garantia que sou o único neste torneio que pode dizer que realmente merece ter ganho esta chance, o único que não teve nada que me desfavorecesse, diferente dos outros que obtiveram pelo menos uma derrota para contabilizar em seu cartel. Mas devo lhes dizer, isto é mais do que uma chance para mim, este é o meu direito, algo que eu vi e algo que Eric também viu quando me escolheu antes de qualquer outro: Eu fui o único a derrotar o antigo campeão, e ao largar o título, ele me fez o único merecedor do titulo e o único capaz de ser nomeado o verdadeiro detentor do Atlas, porém, um bom campeão não pode simplesmente aceitar um título de mãos beijadas correto? Por este mesmo motivo resolvi me submeter a este torneio, para bater em todos estes incompetentes e mostrar para Rick Rude como um verdadeiro campeão deve se portar, e acredite, eu sou um verdadeiro campeão.

Continua...


The Phenomenal One, AJ Styles

Atlas Championship… I Will Bring You to the Glory - Final Part

Agora vamos falar de Ron Killings, o primeiro a me enfrentar. Ron, eu simpatizo com você, de verdade, porém, você é um homem pequeno com sonhos pequenos, e isso eu garanto que eu não sou. Você se diz o portador da verdade, mas será que Ron Killings é capaz de dizer a verdade a si mesmo? Será que Ron Killings, quando colocado entre a verdade e a mentira fará jus ao que tanto prega? Isto é algo que estou louco para descobrir. Me diga, você se acha um bom wrestler? Sim, não, tanto faz, pois lhe afirmo que universalmente a opinião é de que você não é nada, e isso lhe torna incapaz de ser sequer um perigo para mim durante este torneio, caso negue, estará mentindo, caso afirme, me trarás a razão quando afirmo que não podes me derrotar, encare o dilema Ron e verás que não pode falar a verdade para sempre e se mostrará nada mais do que um homem de falso caráter. Isso mostra quão pequeno você é como homem, mas eu também havia lhe falado que possui sonhos pequenos, mas por quê? Simples, você busca levar este título a um nível de open match, você busca enterrar este título, mas eu... Eu estou atrás deles desde quando ele estava em seu valor máximo, eu fui atrás deste título em um evento principal, e por isso eu sou o único capaz de levar este titulo novamente a um evento principal, eu tenho os holofotes para isso, eu não preciso tornar um title pequeno grande, eu apenas preciso reafirmar um title grande como um dia ele já fora, e isso só será possível nas mãos de um verdadeiro Main Eventer, e não de um opener qualquer como você. É isso que nos diferencia Ron, eu sou um homem grande e maduro com ambições imensas, com capacidade de tornar tudo o que eu quero realidade, já você... É um homem perdido em um senso no qual mal consegue manter quando colocado contra alguém com uma inteligência maior que a sua, que almeja nada mais do que abrir um show com algo que pretende tornar medíocre, você é nada mais do que uma piada, e nunca será digno e muito menos capaz de ter esse titulo em suas mãos. Com sorte você consiga ganhar daqueles outros dois incompetentes que dividem o mesmo grupo que o nosso, mas contra mim você não arranjará nada.

Diferente de Ron Killings, eu trouxe as verdadeiras verdades a tona e mostrei que sou o único que realmente tem bolas para carregar o título que Rick nunca fora capaz de carregar com dignidade, e por falar neste homem, admito que será o prazer chutar para fora deste torneio cada nome que Rick colocara, assim provarei também que este não é só um merda como wrestler, mas também um merda como um general manager de um show. A jornada rumo ao Atlas começa aqui, mas todos já sabemos como ela acaba no Starrcade, com AJ Styles sendo o único de pé no ringue erguendo o título que sempre deveria ter sido seu, e isso senhores... Isso será Phenomenal.


The Phenomenal One, AJ Styles

E
U
.
.
.
.
.
.
.
.
.

S
O
U
.
.
.
.
.
.
.
.
F
O
D
A
!
!
!
E
U
.
.

S
O
U

O

C
A
R
A
!
!
!

P
O
R

Q
U
E
.
.
.
.
.
.
.
.
E
U

S
O
U

F
E
L
I
P
E
.
.
.
E
.
.
E
U

S
O
U
U
U
!
!
!
!
.
.
.
.
.
.
.
A
W
E
S
O
M
E
E
E
E
E
!
!
!
!
!

By: FelipeAwesome

Eu fui perguntado se eu tinha esquecido que eu tenho um adversário confirmado pro Collision, acharam que por que eu quis falar a respeito de outras coisas primeiro, significava que eu estava desfocado e dando pouca importância para o meu adversário, o que não é verdade, se tem uma coisa que Ron Killings nunca fez foi desmerecer seus adversários, eu sempre trato todos de acordo com a VERDADE VERDADEIRA representada na imagem que eles deixam quando fazem uma promo ou fazem uma match.

A verdade é que Allen Jones é mais uma grande farça, uma das maiores possíveis, começando pelo seu nome: “AJ Styles”... Qual a porra do estilo que esse cara tem? ele é um vovó com idade para estar no terceiro estagio de sua aposentadoria, com um cabelo tigelinha e uma calça coladinha, na minha humilde opinião, a verdade é que estilo é a ultima coisa que você pode dizer que você tem.

Mesmo assim, essa é só uma cada da farsa que você é, e obviamente tenho varias e varias palavras que comprovariam isso, mas eu sou um cara que vai DIRETO AO PONTO, sem enrolar. Caro Allen, você não é Fenomenal, nem mesmo se você escrever em inglês, você não é fenomenal e nem o numero um, você é justamente o contrário disso, você é um talento comum, que mal provou que poderia estar nesse torneio, você esta aqui na BDPW a semanas sem ter feito nenhum mínimo impacto, as pessoas não te acham fenomenal. O que faz seu coração bater mais forte não é o wrestling, é a chance de encarnar um personagem mentiroso e se sentir relevante, achar que a vida é bela e que as suas vitórias contra um drogado, um semi aposentado ou contra caras que nem mais aqui estão são algo para se vangloriar, uma vitória por No Contest contra um cara de bigode que desistiu de ser wrestling para ser sei lá o que esse idiota virou também não é nada demais. Se tem uma coisa que a gente tem em comum são dois cartéis que são, basicamente, nulos, sem vitorias relevantes, mas diferentemente de você, eu tinha um propósitos claro aqui nos meus primeiros passos, eu queria passar uma mensagem para o público e eu sei que eles ouviram, eu não me importava com vitórias ou derrotas por que ainda não era a hora, mas agora, mais do que nunca, eu estou mais do que pronto pra impedir que caras como você cheguem a algum lugar, e pra isso eu vou vencer você, todos os outros desse grupo, o idiota que vencer o outro grupo e ficar com o Atlas, e fazendo o simples, que a maioria daqui parece não conseguir fazer, que é ter um REINADO DE VERDADE, onde o público veja um cara real que veio do nada e mesmo assim consegue ser muito melhor do que vocês que se intitulam fenomenais. AJ, meu coração vai bater muito forte quando eu te der uma surra no próximo Collision, e depois disso você pode continuar a ter suas vitórias irrelevantes contra esses patetas que colocam na sua frente, pra alimentar essa sensação de que você é o PHENOMENAL ONE, e ai, quem sabe, quando eu for o campeão, eu posso te dar a oportunidade de participar da minha PRIMEIRA DEFESA FENOMENAL!


A VERDADE: Ron Killings não veio para brincar nesse torneio.

THE TRUTH HAS SET YOU FREE

Ron Killings.

Hunting Time - Part One

O ser humano… Simples e mortal, não reconhece seus limites, mas também não sabem até onde podem chegar, são que nem pequenos pássaros tentando aprender a voar e em um infeliz acidente perderam suas asas, ficando sem rumo, perdidos, buscando por um propósito que lhes traga um novo ar para respirar. A BDPW está infestada com esses a quem não tenho medo de chamar de fracassados, que, por instinto vão atrás daquilo que sempre se mostra estar além do alcance destes e é por isso que por quatro semanas eu realizei desafios, e por quatro semanas eu superei todos que resolveram aparecer. De Triple H a Vohn Jeva, incompetentes que se acharam bons o suficiente para parar a máquina do submundo, mas que não foram nem o suficiente para sequer encostar um dedo em mim, e mesmo assim todos aqueles que pereceram perante mim durante essas últimas semanas tem algo que todo o resto deste roster não tem: Coragem.

Ao não me proporcionarem desafios em meu primeiro mês desse lugar, vocês não só me irritaram, mas se condenaram ao fracasso. Eu avisei que quando eu me cansasse eu sairia atrás de minhas presas, e aqui estou eu, no main event do Collision, simplesmente porque eu posso e não há um ser sequer neste lugar que tenha coragem de tentar tirar este posto de Brian Cage. Entretanto, o medo instalado na cabeça dos wrestlers da BDPW me abriu os olhos para uma coisa: Todo e qualquer lutador que contribuía para fazer deste lugar, um lugar medíocre e tire todo o brilho e prestigio que esta empresa conseguiu deve ser exterminado e pisado como a barata que se mostra ser, e é isso que trouxe Marty Scurll, o campeão mundial deste lugar, ao meu lado frente aqueles dois insetos que Cody e Austin Theory são, os dois únicos que não pereceram para ninguém contra dois dos maiores fracassados deste lugar.

Não se preocupem, falarei de cada um individualmente, pois entendo que vossos cérebros são inúteis o suficiente para lhes tornarem incompetentes de entender qualquer coisa que não lhes seja dita diretamente, e como pretendo deixar bem claro o recado que quero lhes dar nesse show, farei questão de fazê-los entender perfeitamente o papel que deverão desempenhar. Vamos falar primeiro de meu parceiro, o campeão, que assim como eu conseguiu tal façanha de estar invicto até o momento e devo admitir que isto seja uma conquista e tanto, porém, caso queira manter essa boa visão que todos tem de você, se limite a ficar ao meu lado e não contra mim, caso contrário me contentarei em ser o único detentor de uma Streak nesta empresa. Mas, não estamos aqui para discutir entre parceiros e sim para falar sobre Cody e Theory e para os derrotar não só em ringue, como também em palavras.


The World Greatest Machine, Brian Cage

Hunting Time - Final Part

Vamos falar de Cody primeiro, o homem que não seria ninguém se não tivesse um egocêntrico estupido ao seu lado e adivinhem? Agora ele realmente não o tem, e para completar, não significa nada mais do que lixo para esta empresa. Cody, você conseguiu em duas semanas perder a oportunidade de um titulo e perder aquele que carregava anteriormente, juntamente com seu parceiro, então me diga, o que devo esperar de um fracassado como você? De alguma forma você durara menos que Marty e Theory naquele combate de eliminação, sendo não só a primeira eliminação daquela luta, mas também a mais vergonhosa que pudemos assistir, sendo eliminado por um homem do qual ninguém mais sequer liga e que nunca estivera perto dos holofotes e uma semana depois o que acontece? Você perde seu título e deixa seu ex-parceiro lhe atacar como se fosse nada mais do que um pedaço de grama sendo pisoteado por seus sapatos, logo lhe faço outra pergunta, para quem pagaste ou quem amaciaste as bolas para estar em um Main Event mesmo depois de todo o fracasso que exala do seu ser? Ah, isso eu mesmo sei responder: Este é o fim da linha para você garoto de onde eu venho, perdedores como você não duram mais do que alguns minutos em ringue, e quando duram é porque toda a vida que existia em seus corpos se esvaíra, fazendo do ringue o seu túmulo e o mesmo acontecerá com você hoje, pois diferente de você, máquinas não perdem.

Austin Theory... Lembro-me de assistir sua pessoa sendo derrotada por Marty Scurll, o fazendo perder tudo que lhe era mais importante ao lhe tirar a chance pelo título que este agora carrega, o fazendo decidir enfrentar Adam Revolver para que? Apenas acumular uma vitória a mais contra alguém mais fracassado que você e tentar fazer com que os outros esqueçam a humilhação que passara uma semana antes, mas deixa eu lhe contar uma coisa, isso não funciona comigo. Não importa para mim que você tenha batido um homem inútil logo depois de seu fracasso, isso não altera o fato de que você não tem o que é preciso para se manter neste lugar e sua derrota apenas traz vergonha para aqueles que ainda se consideram seus fãs, isto é, se tais pessoas loucas ainda existam, se quer um conselho, fique longe daquele ringue e deixe que Cody vá até lá sozinho, assim poupará sua vida de outra grande humilhação, até porque, de onde tirara que se aliar a um fracassado campeão de tags seria uma boa dupla? Ele não fora capaz nem de se destacar com seu próprio parceiro, então imagine com você? Felizmente, já compreendemos que a inteligência não é seu forte, e nesta noite, mostrarei que nada de bom restara em Austin Theory.

Esta noite eu não convido ninguém para minha casa, a porta estará trancada para todos aqueles que nela tentarem entrar, não... Esta noite farei algo ainda melhor, levarei a essência da dor a toda a BDPW e aqueles que tentarem se opor a mim e entrarem em meu caminho acabarão como aqueles que fracassaram contra mim anteriormente, ou até mesmo como aqueles fracassados dos quais eu falara a Cody; Se querem um conselho, fiquem em casa e se enrolem em suas cobertas enquanto descansam em suas camas e torçam para que o bicho papão apareça para lhes buscar, pois caso este não o faça, quem lhes espera nestes ringues é algo bem pior do que qualquer monstro ou lenda urbana, quem lhes espera é alguém verdadeiramente nascido do submundo, uma máquina de destruição, quem lhes espera é Brian Cage, e não há nada que vocês possam fazer para me parar.


The World Greatest Machine, Brian Cage

O medo é o que move as pessoas. O medo é o que te faz acordar todos os dias. Medo de perder seu emprego, de perder seu dinheiro, de não ter onde morar. Medo de não ser tudo aquilo que você gostaria de ser... e está tudo bem. Não há problemas em senti-lo. A chave de tudo é entendê-los, usá-los a seu favor. Você não precisa ter medo o tempo inteiro, da mesma forma que é necessário senti-lo eventualmente, sabe? Entender que, talvez o medo seja aquilo que mantenha os pés no chão e faça você crescer, amadurecer, que te permita tomar decisões razoáveis. Curt expôs todos meus medos na última semana, fazendo isso pensou que me tornaria uma vergonha, que faria a todos rirem e me colocaria em último lugar da fila. Mas digo isso, com toda a certeza... Curt Hennig, você é o único que deveria se sentir envergonhado. Você me apunhalou pelas costas no momento em que eu mais estava vulnerável, e isso apenas mostra uma coisa sobre nós dois... que eu sou muito mais homem que você. O público sabe disso, você sabe disso. Tudo o que você fez foi escancarar a todos que você é um ser desprezível, e que no fim das contas deveria agradecer por ter alguém por tanto tempo que pudesse trazer um pouco de senso para dentro dessa sua cabeça oca. Me apunhalar pelas costas e me machucar em frente a milhares de pessoas, apenas fez todos perceberem o que eu queria que todos soubessem. Sou um cara normal, assim como todos aqueles que pagaram os ingressos e foram nos assistir. Tenho meus medos, minhas relutâncias, minhas inseguranças. Eu não queria perder aquele cinturão, aquilo significava tudo para mim, eu tinha medo de perder aquilo e voltar a ser o que eu era antes de ganhá-lo, alguém vazio e sem esperanças... distribuindo ameaças vazias e desaforos a quem quer que fosse. A realidade foi que você voltou a ser aquilo. Sua traição apenas me lembrou tudo que eu deixei para trás, quase como um choque de realidade. Não preciso mais ser este cara sujo que você escancarou ainda ser, eu tenho tudo o que preciso, e agora sei bem o que é, não era aquele cinturão, e sim todas essas pessoas que semana atrás de semana me apoiam e desejam me ver chutando bundas e desmascarando caras como você, Curt. E não pouparei esforços em fazer com que você possa enxergar o erro que cometeu.





1/2




Uma nova era se inicia, dessa vez não existem elos fracos, não há mais como negar meus feitos. O que eu fizer, será inegavelmente o meu feito. Uma pena que mais uma vez em me encontre em uma luta de duplas, mesmo que dessa vez seja com um cara que quase me acompanhou em meus ideais, que abandonou aquele Austin que um dia fora. Enquanto temos adversários que não sejam mais do mesmo. Marty se tornou o campeão usando de ajudas e trapaças desde o início. De suas 4 vitórias, é quase como se a maioria delas fora conquistadas por outras pessoas, que não ele. Me diga, como é possível que alguém possa se autoproclamar campeão desta forma? Um campeão que apenas carrega seu título em seus ombros pois claramente não o agrega em nada, um campeão que claramente deve viver em medo. Deve temer que em sua próxima luta não exista ninguém para ajudá-lo e fazer com que pegue seu título de volta. Quem sabe na próxima vez, seja este seu parceiro, Brian Cage. Eu não me surpreenderia. Pelas falas e discursos vazios que Brian costuma fazer, me parece que Marty Scurll adoraria tê-lo ao seu lado e poupar que ele mesmo faça grandes esforços, pois esse é o time de cara que Marty é, o estereótipo de vilão, o cara que faz os planos pensando que outros homens façam o trabalho sujo para ele, pois tem medo que talvez seu plano não funcione e assim pode colocar a culpa em outras pessoas, que não ele.




The American Nightmare, Cody

Este comentário foi removido pelo autor.