BDPW Unforgiven 2020 [SHOW]

Para conferir o BDPW Unforgiven 2020, clique no título do post!

Dica: Não perca nenhum segmento/aparição do seu personagem, entre e dê ctrl + f e procure pelo nome do seu lutador.

*TOCA "WOULD?" E O SHOW COMEÇA!*

BEST OF WWE PYRO 🔥 GIF | Gfycat

Mauro Ranallo: Sejam bem-vindos ao terceiro Pay-Per-View desde o retorno da BDPW, o Unforgiven 2020! Todos os títulos estarão em jogo essa noite, além de várias lutas extremamente emocionantes!

Austin Aries: E coloca emocionante nisso, Mauro! Temos aqui provavelmente o melhor card desde a reabertura desta empresa e tenho certeza que as lutas não nos decepcionarão na prática.

Corey Graves: Com certeza, caras. De quebra, ainda temos pela primeira vez um Pré-Show, que também não deixa nada a desejar! Os presentes aqui na Hy-Vee Arena sairão muito satisfeitos essa noite, isso com certeza.

CARD PRELIMINAR
EVIL CENA VS. THE ROB

Depois de 6 minutos de uma luta muito acirrada, Evil Cena ainda mantinha certo controle das ações e parte para cima de Rob com dois Shoulders Tackles seguidos, com um Protoplex logo em seguida! Cena prepara o Five Knuckle Shuffle e consegue aplicar.


Evil Cena já começa suas Taunts para um Atitude Adjustment, mas na hora de acertar o golpe, The Rob consegue fugir dos ombros de Cena e derruba-lo logo em seguida! Rob faz suas Taunts para um The Peoples's Elbow, mas ao pegar impulso nas cordas, se depara com um Cena que conseguiu se levantar muito rapidamente para aplicar um Atitude Adjustment!


1.................2.................3!

--EVIL CENA VENCE THE ROB VIA PINFALL--
John Cena:boatos sobre o status dele no Wrestlemania - TV é Brasil

--SEGMENTO--
*A câmera vai para os bastidores, onde Gabriel Paccioni é entrevistado rapidamente por Tony Schiavone*


Tony Schiavone: Como você se sente sabendo que está pode ser, possivelmente, a sua última chance de conquistar o título de duplas?! Apesar de experiente, como você se "defende" da pressão?!

Gabriel Paccioni: É um momento extremamente delicado, não há como negar isto, Tony. Mas, nesse ramo, precisamos estar preparados para cenários como estes. E, se você não estiver, sinto muito, mas não é o lugar aonde você irá ganhar a vida. Já tive, durante minha carreira, inúmeras situações desconfortantes, é normal. Ou agimos, ou sucumbimos!

Tony Schiavone: E você se sente confortável estando ao lado de Sou...

*Neste momento Souza aparece, cortando Schiavone...*

Souza: Vamos, Paccioni. Temos que estarmos prontos para logo mais. Entrevistas serão depois, quando estivermos comemorando nossa vitória. Agora precisamos nos aquecer!

*E então Schiavone fica sozinho em frente a câmera, e a transmissão volta ao ringue*

--SEGMENTO--

MVP VS. JON MOXLEY

Depois de 5 minutos de luta, as ações estavam muito equilibradas, até que MVP comete um grande erro ao partir para um Play of the Day que acaba sendo revertido em um Moxicity! MVP fica entregue no centro do ringue, e Moxley prepara um Paradigm Shift e é executado com perfeição


1.................2................3!

--JON MOXLEY VENCE MVP VIA PINFALL--


--COMERCIAIS--

--COMERCIAIS--

CARD PRINCIPAL

Mauro Ranallo: Agora sim, pessoal. Estamos oficialmente no Unforgiven 2020 para nosso card principal!

Corey Graves: Depois dessas duas boas lutas, o padrão do card principal precisa ser ainda maior. Quero ver se todos wrestlers manterão o nível...

Austin Aries: Estou contando com isso, Corey! As lutas prometem, e agora com essa pequena demonstração, podemos ver que o show será tudo que esperamos e muito mais.

HOUSE OF PAIN'S OPEN CHALLEGEN WITH BRIAN CAGE

*Toca "Machine" e Brian Cage faz sua entrada*

*Ele fica no centro do ringue com um microfone em suas mãos e começa a falar*

Brian Cage: É engraçado como as coisas são. Porque, aparentemente, eu fui contratado pela melhor empresa de Wrestling profissional na atualidade, mas, é isso que vocês têm?! Estamos nessa brincadeira há mais de um mês, e simplesmente não há nenhum homem que consiga bater de frente comigo. Nem ao mesmo conseguem me derrubar! 

Brian Cage: E hoje a noite será a última oportunidade, porque a partir de agora, chega de desafios. Chega de oportunidade. Porque os "corajosos" que entram neste ringue são exterminados, mas é verdade que não fazem nenhuma falta para a companhia. Eu quero os peixes grandes, eles, que por sinal, não honraram suas bolas e vieram até este ringue me enfrentar. Campeões?! Não passam de crianças assustadas. De agora em diante, eu não irei esperar por mais ninguém.

*Cage larga o microfone e fica aguardando atentamente na entrada*

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

*E então um lutador desconhecido entra com um microfone em suas mãos*

????: Eu estou cansado disso tudo! Chega! Durante mais de um mês, estamos todos aguentando o que você vem falando. E as bobagens ecoam, Brian. Elas ultrapassam os níveis da BDPWrestling. O mundo é maior do que apenas uma empresa, é maior do que apenas um show, é maior do que apenas um lutador.

????: Vocês todos me conhecem, mas não sabem porque eu estou aqui. Então eu digo para vocês, porque estou cansado de ouvir homens como este, no centro do ringue, que jamais terão popularidade para venderem PPVs. Que não passam de homens contratados para encherem linguiça em lutar intermediárias, falarem que está indústria está "morta". 

????: Você quer fama, Brian?! Grande sorte, porque lutará contra um dos maiores da história e terá, finalmente, seus quinze minutos de fama. Porque irá enfrentar o verdadeiro e único Real Main Eventer, VOHN JEGA!!! Soem a droga do gongo!

*Nisto o lutador desconhecido corre para dentro do ringue*

O árbitro começa o combate e Vohn Jega parte para o ataque fazendo alguns socos no corpo de Cage, que não sente nenhum golpe e empurra o seu oponente para longe. Jega rapidamente se levanta e corre na direção de Cage novamente, mas sofre um tremendo Discus Latiat

Ele parte para a contagem.....1........2............3!!!

--BRIAN CAGE VENCE VOHN JEGA VIA PINFALL--


--COMERCIAIS--

--COMERCIAIS--

--
--MATT RIDDLE VS. RON KILLINGS--

Aos seis minutos de combate, Riddle conseguiu usar sua força para obter vantagem em cima de seu oponente, e o jogou nas cordas para aplicar um Clothesline, mas Killings conseguiu se esquivar e então realizou um Lie Detector

Ron vai para a contagem......1........................2...........................3!!!

--RON KILLINGS VENCE MATT RIDDLE VIA PINFALL--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

HURRI-BAND & NASSER VS. MESSIAH AWESOME CULTURE W/ SETH LEAVITH

A match estava incrivelmente acirrada, com certa vantagem da Messiah's Awesome Culture que consegue tomar controle das ações após Felipe Awesome se tornar o homem legal para o time! Nasser sofria bastante para conseguir acompanhar o ritmo de Felipe, mas consegue se aproveitar da falha de seu adversário que tenta precocemente um Skull Crushing Finale sem sucesso. Awesome acaba arremessado no corner e com 9 minutos de match, Nasser acerta em cheio um Running Corner Listo Kick!


Pouco antes de Nasser de fato acertar Awesome, Artemis Spencer acerta um tapa no ombro de seu parceiro, o que o torna o homem legal! Nasser não percebe esse movimento, e apenas tenta manter o ataque em Felipe. Artemis entra no ringue sorrateiramente e ataca seu adversário que não esperava o movimento, e aplica um Bridge Tiger Suplex!


Nasser está entregue próximo ao corner da M.A.C, e Artemis Spencer sobe na terceira corda para fazer seu finisher, mas Seth Leavith começa a gritar para ele! "Faça o tag imediatamente, garoto!" "Esse não é seu momento!" Artemis se irrita, descendo no apron para discutir com Seth que estava no ringside. Nasser consegue se arrastar ao corner de seu time e fazer o TAG! com The Hurricane, que entra correndo para atacar Artemis Spencer, que ainda está distraído, mas Felipe, que até então estava caído no ringue, entra no caminho e aplica um Flapjack!


Felipe olha para seus parceiros e começa a gritar a eles para prestar atenção na luta! Spencer se irrita ainda mais e estende a mão para Damien Priest, que faz o TAG! Artemis apenas desce do apron para o ringside e continua discutindo com Seth, agora cara a cara. Priest entra no ringue, mas um pouco incerto sobre o que está acontecendo no ringside, e Hurricane se aproveita disso para o ataca-lo com um Hurri-Clothesline!


Hurricane pega Damien Priest pelos cabelos e o arrasta para seu corner, para fazer o tag com Bandido que estava preparado no apron! Ao chegar perto do corner, Priest consegue reagir antes que Hurri conseguisse fazer a troca com Bandido, e puxa Hurricane novamente ao centro do ringue para aplicar um Sit-Out Chokeslam!


1.................2...............KICK OUT!
Hurricane faz o kick out e em um último fôlego, tenta se arrastar para o corner buscando novamente o tag, mas Priest consegue perceber rapidamente e tentar puxa-lo perna perna, mas sem sucesso, Hurri acaba usando disso para apenas chutar Priest mesmo de costas e conseguir tomar distância dele para fazer o TAG! com Bandido. Priest ainda estava assimilando o chute que tomou e tenta partir para cima de Bandido que acabara de entrar, mas é surpreendido com um Pop-Up Cutter!


1...............2............KICK OUT!!!
Priest consegue se arrastar rapidamente para o corner logo após o kick out, e consegue fazer TAG! com Felipe! Neste meio tempo, Artemis e Seth quase as vias de fato e então Priest começa a gritar para ambos focarem na luta e deixar aquilo pra depois! Felipe perde a concentração e começa a gritar para seus parceiros, Bandido percebe a situação e aplica um 21 Plex!


Bandido vai para a contagem...

1
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
3!

--HURRI-BAND & NASSER VENCEM M.A.C. VIA PINFALL--


*Hurri-Band & Nasser saem do ringue, comemorando, enquanto a M.A.C. fica inteira dentro do mesmo, e então Seth Leavith começa a reclamar dos seus discípulos*

Seth Leavith: Que porra vocês estão fazendo?! QUE PORRA É ESSA?!

Ele empurra Artemis, que então responde executando um Roundhouse Kick fazendo com que Leavith fique de joelhos no ringue

Artemis Spencer: Você está fora, fraco!

Então Felipe Awesome o agarra pelas costas e executa um Skull Crushing Finale

E Damien Priest o ergue agarrando-o pelo pescoço e executa um Sit-Out Chokeslam, apagando-o de vez

*O trio deixa o ringue, enquanto Leavith fica no ringue inconsciente, e a transmissão vai para os comerciais*

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--


MAKI ITOH VS. WALTER


Toca "Brooklyn the Hole" e Maki Itoh vem ao ringue!

Toca "IV Allegro Con Fuoco" e WALTER vem ao ringue!

Ring the Bell!

O combate durava cerca de 7 minutos, com WALTER usando da sua experiência e força para neutralizar a maioria dos golpes de Maki, que buscava acertar o seu adversário com golpes rápidos visando cansá-lo. Em um dado momento, WALTER, com um período momentâneo de domínio, deixou Maki estendida no ringue e subiu no Corner para preparar o seu Diving Splash. Mas, quando saltou, Maki foi mais rápida e conseguiu desviar do golpe! WALTER estava caído, enquanto Maki lhe aplicava uma série de Stomps!

WALTER parecia sentir dores, e então Maki o pega pela cabeça e começa a levantá-lo. WALTER ainda um pouco zonzo fica de pé em frente a Maki no ringue, no momento em que Maki pega impulso, corre em sua direção e lhe aplica um forte Jumping DDT!

Nesse momento Maki vai para o Pin: 1...... 2.............. Kick Out! WALTER consegue resistir à tentativa de Pin de Maki! A lutadora parece inconformada por não ter conseguido finalizar a luta. Ela então se levanta e começa a xingar WALTER em sua língua natal, enquanto aguarda que o General Manager do Shockwave se levante. Quando WALTER enfim se levanta, Maki corre em sua direção para tentar um Flying Big Head, mas WALTER consegue ser mais rápido e aplica na japonesa um Big Boot!

WALTER parece estar próximo da vitória! Ele segura Maki pela cabeça e, lentamente, vai levantando a sua adversária. Quando ela já estava de pé, WALTER coloca sua cabeça por entre suas pernas e prepara um Powerbomb! Ele levanta Maki para aplicar o que pode ser o golpe derradeiro da luta, mas OMG! Maki consegue, incrivelmente, acertar alguns socos na cabeça de WALTER durante a execução do golpe!! WALTER então fica de joelhos no ringue e Maki tenta com agilidade um Roll-Up!

1...... 2........... Kick Out! Maki se levanta revoltada dizendo para o árbitro que ele contou muito devagar. Após algumas reclamações, ela se vira para WALTER, que estava levantando, e o aguarda. WALTER enfim se levante quando Maki corre em sua direção e consegue aplicar um Flying Big Head!!!

Maki agora vai para o Pin: 
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

*MAKI ITOH VENCE VIA PINFALL*

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

BRAY WYATT VS. SHEAMUS


Toca "Hellfire" e Sheamus vem ao ringue!

Toca "Good Friendship Song" e Bray Wyatt vem ao ringue!

Ring the Bell!

O combate já durava cerca de 12 minutos, com períodos alternados de dominância. Sheamus começou a luta bastante agressivo, buscando finalizar o combate rapidamente, mas Wyatt mostrava ser um adversário duríssimo. Aos 11 minutos, Sheamus havia deixado Bray Wyatt entre as cordas após um golpe, no momento em que tomava distância e lhe aplicava um Knee Strike on Apron! Bray Wyatt estava caído fora do ringue, enquanto Sheamus fazia Taunts e descia do ringue para ir de encontro ao seu adversário. Quando Sheamus desce do ringue, encontra Bray Wyatt ainda caído com dores, o puxa pelo cabelo e lhe aplica um Throw into Barricade!

Sheamus não dá tempo para que Wyatt respire. Ele levanta seu adversário e o empurra, visando ganhar espaço para aplicar um Brogue Kick. Nesse instante, porém, Wyatt rapidamente reage e corre em direção a Sheamus, que, com muita agilidade, percebe seu adversário chegando e rapidamente lhe aplica um Tilt-a-Whirl Powerslam on the Floor!

Sheamus parece estar em uma situação confortável na luta. Ele faz um sinal para a crowd de que irá finalizar a luta. Ele então espera Bray Wyatt se levantar, enquanto parece preparar um Brogue Kick. Wyatt enfim se levanta, Sheamus corre em sua direção e arma o golpe final, mas Wyatt consegue, com rapidez, desviar do golpe e acertar um chute no abdome de Sheamus. Ele então não perde tempo, pega a cabeça de seu adversário e lhe aplica um forte Outside DDT!

Wyatt comemora o golpe bem sucedido, mas, sem perder tempo, levanta seu adversário e o joga em direção ao ringue. Sheamus parece ter sentido o golpe recebido, enquanto Bray sobe ao ringue para dar continuidade à luta. Wyatt faz uma Taunt para o público, enquanto Sheamus continua caído. Bray então rapidamente se vira para o seu adversário, o levanta e o joga no Corner. Wyatt sobe na segunda corda e se senta no Top Rope, e então lhe aplica um incrível Tornado DDT!


Wyatt vai para o Pin: 1...... 2........ Kick Out! Sheamus consegue escapar do Pinfall, o que deixa Wyatt enfurecido. Bray, contudo, rapidamente muda o seu humor e começa a rir para o público, que parece não entender muito bem. Wyatt vai se levantando lentamente e aguarda que seu oponente faça o mesmo. Sheamus então se levanta e tenta esboçar uma reação, mas Wyatt não perde tempo e lhe puxa pela cabeça para tentar um Sister Abigail, quando OMG! Sheamus consegue reagir rapidamente acertando cotoveladas no abdome de Wyatt! Ele então coloca o braço ao redor do pescoço de Wyatt e lhe aplica um poderoso Irish Curse!

Sheamus não quer perder mais tempo. Após alguns vacilos para encerrar a luta, agora Sheamus parece totalmente focado em vencer. Ele levanta Bray Wyatt rapidamente, o coloca em seus ombros e lhe aplica um incrível White Noise!!!

Wyatt parece dominado após a sequência de dois golpes devastadores de Sheamus, que não perde tempo e emenda o Pin: 1........ 2............... Kick Out!!! Sheamus não consegue entender como Wyatt ainda está na luta! Ele reclama com o referee dizendo que a contagem totalizou 3, mas o árbitro diz que não e pede que ele volte ao combate. Sheamus parece frustrado, mas diz para o o público que acabou. Ele então espera Bray Wyatt se levantar, e o mesmo o faz, com algumas dores. Ele fica sentindo dores nas costas até que se coloca de pé no ringue, e então Sheamus corre em sua direção e lhe aplica um Brogue Kick!!!

E assim ele emenda o Pin: 
1
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Ring the bell.

*SHEAMUS VENCE VIA PINFALL*
WWE News: Sheamus Watches The Champions League With Rusev, Scott Dawson  Hypes Match on WWE Main Event, TM61 Comment on NXT Win | 411MANIA

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--


AJ STYLES VS. CM PUNK

Depois de 4 minutos de match, AJ Styles ataca fortemente Punk, que mal consegue esboçar nenhuma reação! Depois de controlar basicamente todas as ações durante a luta, AJ acaba sendo contra-atacado, depois de uma tentativa sem sucesso de um Ushigoroshi, com um High Kick! Styles fica atordoado por alguns segundos mas antes que CM Punk pudesse até mesmo se mover, recebe um Pele Kick!


Punk também fica muito atordoado ao receber o golpe e os dois wrestlers voltam a trocar alguns socos depois dos dois chutes! CM Punk finalmente consegue tomar algum controle e arremessa Styles no corner, correndo logo em seguida para aplicar um Knee Strike, que acaba sendo revertido surpreendentemente em um Powerbomb seguido de um Styles Clash!!


1..............2................3!

*AJ STYLES VENCE VIA PINFALL*
Stone Cold Steve Austin: AJ Styles carried Roman Reigns to two ...


--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--


ONITA VS. INSTÁVEL CORBIN


*Toca "I Brinks the Darkness" e Instável Corbin faz sua entrada*


*Toca "Wild Things" e ONITA vem ao ringue*



Ring the bell.

Os dois wrestlers entram no ringue e se encaram por vários segundos até que Leddy Long ataque ONITA por suas costas com uma cadeira! O japonês fica sentindo muito sua cabeça e Corbin começa a gargalhar no centro do ringue. Onita tenta lentamente se arrastar para fora do ringue, enquanto Instável Corbin busca no ringside uma algema! Ao voltar ao ringue, Corbin ordena que Leddy segure ONITA, mas ele não possui força o suficiente e acaba deixando ele se soltar, para atacar Corbin assim que ele se aproxima, com um grande soco! 


Corbin sente bastante sua cabeça e demora alguns segundos para se levantar novamente, tempo o suficiente para ONITA mudar seu foco para Long, que estava agora sozinho contra o japonês! Leddy Long tenta correr em direção a steel chair mas acaba recebendo um Headbutt!


Leddy Long é nocauteado e um Ref da BDPW vem ao ringue para tentar leva-lo para os backstages. Depois de mais de 13 minutos de uma luta muito violenta, Corbin levava grande vantagem após vários ataques muito fortes a seu ex-parceiro. Os dois estão no ringside e ONITA consegue finalmente reagir com alguns golpes, mas ao partir para um Headbutt, Corbin arremessa uma cadeira no japonês!


ONITA começa a ter fortes sangramentos em sua cabeça e o Ref ameaça checar seu estado mas Instável Corbin o empurra e toma muita distância e agora pretende aplicar um Lariat em ONITA que estava se levantando ainda no ringside! Toma bastante tempo para o japonês se levantar mas ainda assim quando volta a seus pés consegue reverter a tentativa de Corbin em um Back Body Drop!


Corbin cai com tudo no ringside e não demora muito até que ONITA acabe caindo de cansaço. Os dois demoram muito a se levantar novamente, mas quando o fazem, já correm novamente para dentro do ringue. O japonês consegue se levantar primeiro, mesmo com muitas dificuldades e corre para cima de Corbin, que consegue surpreendentemente um Deep Six!


1
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KICK OUT!!!!!
Instável Corbin apenas continua encarando ONITA com muita raiva, e o levanta pelos cabelos para o coloca na posição de um End of Days, mas antes que conseguisse, ONITA o empurra para o corner, puxando uma bituca de cigarro ainda um pouco acesa, que tenta jogar em Corbin que da um tapa na mão dele! O cigarro cai no ringue e Corbin pisa nele para finalmente apagar o fogo, mas ONITA utiliza disso para aplicar por fim seu Thunder Fire Bomb!


1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Ring the bell.

*ONITA VENCE VIA PINFALL*
Fulfilling one more dream before his retirement, Atsushi Onita will perform  at CZW - Superluchas

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

ADAM REVOLVER VS. AUSTIN THEORY


*Toca "Riding the Edge" e Austin Theory vem ao ringue*



*Toca "Well, Well, Well" e Adam Revolver faz sua entrada*

Explosive Wrestling Gifs: Adam Revolver

Ring the bell.

Depois de quase 15 minutos de match, Theory e Revolver protagonizavam uma luta incrível, com muitas reviravoltas! Austin Theory tentava a todo momento alguma vantagem que não se concretizava, e tenta finalizar Adam com um Superkick, mas não consegue o acertar! Adam Revolver se aproveita do erro de seu oponente e imediatamente o ataca com um Chop Block!


Theory sente muito a perna e parece até ter algum tipo de lesão. Revolver o arrasta de volta ao centro do ringue e o coloca em um Ankle Lock, que depois de muito sacrifício consegue ser quebrado quando Austin chega nas cordas! Adam se recusa a soltar a submissão e o Ref é obrigado a tira-lo a força, dando uma dura advertência em Revolver logo em seguida. O Referee passa algum tempo discutindo com Adam Revolver, o que dá tempo suficiente para Theory se recuperar e acertar um Superkick em Adam.


Theory aplica o golpe mas sente muita dor em sua perna direita! Mesmo que agora com a vantagem, Austin perde muito tempo tentando amenizar sua dor, o que acaba dando alguns segundos para Adam retomar o fôlego para se levantar. Austin percebe antes que seja tarde demais e aproveita seu oponente quase se levantando para aplicar um Deadlift Sitout Powerbomb!


1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
KICK OUT!

Theory mal acredita na reação de Revolver e o levanta a força para coloca-lo em um ATL, mas Adam Revolver consegue escapar no ultimo momento e derrubar Theory novamente com um Chop Block! Austin Theory fica novamente sentindo muitas dores nas pernas e Adam se aproveita disso para aplicar um Snap DDT!


Adam ameaça colocar Theory em um Figure Four, mas Austin Theory desesperadamente se agarra as cordas! Revolver se enfurece com isso, e desce do ringue buscando algo em baixo do ringue, voltando logo em seguida para dentro do ringue com uma steel chair. O Ref volta a discutir com o wrestler e tira a cadeira de suas mãos, indo ao ringside logo em seguida para devolver a cadeira a seu lugar... Revolver se aproveita da distração do Referee e acerta um Low Blow em Theory que estava finalmente se levantando!

Smackdown Viewing Thread | Chicago Wrestling Forum

Austin Theory está entregue no centro do ringue sentindo muitas dores, e o Ref fica confuso com o que acabou de acontecer. Revolver agarra a perna de seu adversário e grita para Theory "Eu te dei a chance de sair dessa sua vida miserável para se tornar parte de algo maior! Agora terá de se contentar com a mediocridade!" Revolver faz o movimento para colocar Austin na submissão, mas no último segundo Theory consegue arrancar um Roll Up!



1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!!

Ring the bell.

*AUSTIN THEORY VENCE VIA PINFALL*

--COMERCIAIS--

--COMERCIAIS--

MR. PERFECT VS. ALEXANDER CESARO


"Toca "Perfection" e Mr. Perfect vem ao ringue*



"Toca "Divine" e Alexander Cesaro faz sua entrada*



Ring the bell.

Aos quatorze minutos de combate, Cesaro conseguiu finalmente impor sua vantagem física perante o seu oponente após conectar uma sequência de socos, Cesaro ergueu Mr. Perfect em seus braços e executou um Millitary Press dropped into the Knee

O campeão fica caído no ringue, com as mãos no estômago, então Alexander Cesaro aproveita o bom momento para realizar um Stading Double Foot Stomp

Mr. Perfect fica rolando no ringue, com as mãos no estômago, enquanto Cesaro zomba do mesmo. Após isto, Cesaro puxa o mesmo e começa um Crossface

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Perfect fica desesperado, ele começa a esticar as mãos, procurando encostar nas cordas, mas Cesaro coloca ainda mais pressão no pescoço do seu inimigo, fazendo com que ele agonize de dor

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O CAMPEÃO IRÁ DESISTIR?!?!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Cesaro dá um último gás, e então solta um pouco, dando espaço para que Perfect chegasse nas cordas. Alexander demora um pouco para soltá-lo, mas o árbitro retira o mesmo de cima do campeão. Com isto, o suíço espera Mr. Perfect ficar em pé e corre na direção do mesmo, mas é surpreendido por um Inverted Atomic Drop seguido por um Dropkick

Após o impacto, Alexander sai do ringue e fica caído do lado de fora, então o campeão vai atrás e rapidamente agarra Cesaro e o joga contra as escadas de aço

O suíço  fica com um pequeno corte na cabeça, e extremamente atordoado. Com a vantagem, Perfect o segura novamente e bate a cabeça do mesmo contra o aço do corner do ringue

E então um grande corte surge na cabeça do desafiante número um, que fica coberto por sangue

Perfect o coloca de volta no ringue e começa um Sharpshooter no centro do ringue, enquanto ele agoniza de dor

O campeão coloca o máximo de pressão possível, fazendo com que Alexander Cesaro grite de dor, enquanto o sangue escorre do seu rosto

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O suíço estica o máximo possível do seu braço para tentar encostar nas cordas, mas não consegue!!!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

ELE IRÁ DESISTIR?!?!?!?!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O árbitro questiona o suíço se ele quer desistir, mas ele empurra o árbitro, se negando a desistir!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ele tenta se encostar nas cordas novamente, mas Mr. Perfect coloca ainda mais pressão na submission, fazendo com que Cesaro grite ainda mais de dor!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

E ELE DESMAIA! CESARO NÃO DESISTE, MAS ACABA DESMAIANDO POR CONTA DA PERDA DE SANGUE!

Ring the bell.


--MR PERFECT VENCE ALEXANDER CESARO VIA SUBMISSION E RETÉM O INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP--


--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

RICK RUDE VS. SAMUEL SHAW


*Toca "Striptease" e Rick Rude vem ao ringue*



*Toca "Human Science Experiment" e Samuel Shaw faz sua entrada*



Ring the bell.

Depois de 18 minutos alucinantes, Samuel Shaw dominava sob muitas dificuldades, com Rick Rude sangrando muito no centro do ringue! Shaw aumenta ainda mais o sangramento desferindo vários socos na testa de Rude, que já sujava as luvas de Samuel Shaw de sangue. Rick Rude consegue se levantar depois de uma breve trégua de Shaw, mas muito lentamente, quando é logo surpreendido por seu oponente com um Sitout Unarage!



Shaw encara Rude que parece estar quase fora de si e tenta encaixar um Katagame, mas sem sucesso! Rick Rude agarra seu braço e vai se levantando lentamente para tentar um Swinging Neckbreaker, que Shaw consegue se desvencilhar no último segundo e partir para outro Sitout Unarage, mas dessa vez Rude dá varias cotoveladas em Shaw, que o deixa muito atordoado e vulnerável para receber um Rude Awakening!



1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
KICKOUT!!!

Rude começa a discutir com o árbitro, expressando sua irritação. O árbitro então diz que foi claramente contagem interrompida, e então Rude perde a cabeça e ataca o juiz com um Clothesline

Então o árbitro caí no chão e começa sinalizar para a luta terminar!

Ring the bell.

*SAMUEL SHAW VENCE VIA DESCLASSIFICAÇÃO; RUDE MANTÉM O TÍTULO!*
Rick Rude - OWW

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

PERFECT NIGHTMARE VS. SOUZA & PACCIONI


Aos dezessete minutos de combate, Gabriel Paccioni e Mr. Perfect são os homens regulares. Paccioni claramente tem vantagem pelo fato de Perfect já ter lutado na noite e estar cansado, e então ele parte da cima do mesmo e consegue aplicar um Clothesline

Perfect rasteja até um dos corners e se levanta lentamente, então Paccioni corre na direção do mesmo para um outro Clothesline, mas o campeão consegue se esquivar, e Paccioni acerta o árbitro!

O campeão caí de joelhos no ringue, então o árbitro fica inconsciente no ringue. Com isso, Souza rapidamente pega uma cadeira e joga para dentro do ringue, e então entra também e executa um forte Big Boot em Perfect que tentava chegar ao seu parceiro para uma Tag

Após o golpe, Cody rapidamente entra no ringue também e vai na direção de Souza e executa um Cody Cutter fazendo com que ele saia do ringue novamente

O campeão então corre nas cordas para pegar embalo e vai na direção de Souza, que está se levantando do lado de fora do ringue, e executa um Suicide Dive e ambos caem no lado de fora

No ringue, Paccioni anda lentamente, já cansado, na direção de Perfect para tentar aplicar outro Clothesline, mas acaba sofrendo um Back Body Drop de Perfect

Perfect fica de joelhos novamente, totalmente cansado, ele se levanta com auxílio das cordas e começa a andar na direção do seu adversário para agarrá-lo

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

MAS QUE PORRA?!?!?!


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

GABRIEL PACCIONI SURPREENDE E UTILIZA A CADEIRA DE AÇO PARA REALIZAR UM CODEBREAKER EM PERFECT!!!!

O campeão fica nocauteado no ringue, e Paccioni empurra a cadeira para fora do ringue e rasteja na direção do árbitro, ele acorda o mesmo e então apenas coloca seu braço em cima de Perfect

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

3!!!!

--GABRIEL PACCIONI & SOUZA VENCEM A PERFECT NIGHTMARE VIA PINFALL E SE TORNAM OS NOVOS TAG TEAM CHAMPIONS--


*Paccioni pega os dois cinturões, deixa o ringue e ajuda Souza a se levantar, e ambos vão para os bastidores sendo extremamente vaiados pelos árbitros*

*Cody entra no ringue e vai na direção de Mr. Perfect, ele ajuda seu companheiro a ficar em pé*

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

*Cody afirma que ambos irão conquistar os títulos novamente e fala que Perfect lutou com muita honra, e então estende a mão para o campeão Intercontinental*

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

E ENTÃO PERFECT ACERTA UM PERFECT-PLEX EM CODY!

*Mr. Perfect começa a gritar "É SUA CULPA! É SUA CULPA!" e deixa o ringue, enquanto Cody fica caído no centro do ringue*

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

*É EXIBIDO UMA BREVE PROMO DA RIVALIDADE ENTRE JYNDER MAHAL E SCURLL*

JYNDER MAHAL VS. MARTY SCURLL


*Toca "One True Supervillain" e Marty Scurll faz sua entrada*



*Toca "Sher" e Jynder Mahal vem ao ringue*



Ring the bell.

A match começa e os dois wrestlers observam a crowd com reações mistas! Alguns gritam por Jynder e outros clamam xingamentos ao indiano. Jynder e Marty se encaminham ao centro do ringue, Mahal levanta os braços para começar uma disputa de força, e Marty Scurll também repete o movimento, mas ao chegar perto dele faz um Wrist Lock Takedown!

Jynder é derrubado com tudo no centro do ringue, e parte da crowd esboça uma boa reação, enquanto Marty começa a comemorar e ao mesmo instante muitas vaias começam. Jynder Mahal se levanta imediatamente e Marty volta a partir para cima dele, porém acaba recebendo um Back Elbow desta vez!

Marty se levanta até que rapidamente, e os dois wrestler começam a trocar vários socos no centro do ringue! Jynder consegue tomar controle das ações e encaixa Marty em um Headlock muito forte. Scurll consegue escapar da lock aos poucos e arremessa Mahal nas cordas, mas o indiano se segura nelas, Marty então resolve ele mesmo partir para cima de seu oponente e acaba recebendo um Stun Gun.

Scurll ameaça rolar para fora do ringue mas acaba apenas se levantando com ajuda das cordas. Jynder pega Marty pelo cabelo e o traz para o centro do ringue, tenta o levantar para aplicar um Powerslam, mas Marty Scurll inteligentemente consegue reverter o golpe em um belo DDT!

Os dois wrestlers se arrastam para corner em dois extremos do ringue e usam os turnbuckles para conseguirem voltarem a seus pés. Scurll consegue levantar um pouco antes de Mahal e corre para ataca-lo no corner mas o indiano consegue se esquivar rapidamente e The Villain acaba chocando com os turnbuckles com tudo e caindo novamente no ringue! Jynder se aproveita disso para aplicar um Slingshot Knee Drop.

Marty rola para fora do ringue rapidamente para evitar mais ataques de Jynder! O indiano é contido pelo Ref mas depois de algum tempo acaba indo também ao ringside para buscar seu oponente. Marty Scurll percebe seu adversário se aproximando e o ataca com um Slap!

Jynder Mahal fica muito atordoado e se apoia nas Steels Stairs que ficam ao lado do ringue. Marty se aproxima dele e bate a cabeça de Jynder várias vezes na escada! The Villain sobe no apron e percebe seu oponente ainda muito ferido e acerta um Apron Superkick.

Marty arremessa Jynder de volta ao ringue e abre a contagem
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT!
Marty Scurll se enfurece com Mahal, que rapidamente já se ajoelha no ringue para se levantar, e pega o dedo de Jynder o ameaçando de o quebrar! Quando Marty finalmente parece tomar alguma ação, Jynder se levanta e se utiliza da situação para aplicar um Arm-Trap Neckbreaker.

Jynder abre a contagem rapidamente
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT!

Jynder volta a puxar Marty pelos cabelos e o coloca nos ombros para um Samoan Drop, mas Marty Scurll consegue fugir do golpe e voltar para fora do ringue! Jynder Mahal se enfurece e vai imediatamente busca-lo no ringside e Scurll já se aproveita disso para correr para ataca-lo com um Lariat, mas Jynder reverte o golpe o colocando em um Powerslam into the Announcers Table!!!

Jynder Mahal volta ao ringue e deixa Marty a mercê do Count-Out, que acaba indo até o nove quando ele retorna correndo! Scurll volta ao ringue ainda se recuperando e Mahal vai as cordas para pegar impulso pensando em atacar Marty, que consegue surpreender a todos com um 52 Fake Out!

Marty Scurll ainda não consegue ficar totalmente em seus pés e se apoia nas cordas para retomar o fôlego! Jynder sente bastante os golpes e vai tentando se levantar aos poucos, porém Marty logo consegue retomar o controle das ações aplicando um Basement Superkick.

Scurll abre a contagem rapidamente
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT!

Marty fica ainda mais frustrado agora, e levanta Jynder novamente para tentar um Texas Piledriver, mas não consegue ter força o suficiente para levantar Jynder Mahal, que então rapidamente consegue escapar da posição, para levantar Marty Scurll nos ombros e aplicar um Samoan Drop!

Jynder abre a contagem rapidamente
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT!

Jynder rapidamente continua atacando Marty, e o levanta a força para encaixar um The Khallas, mas no último momento Marty Scurll consegue escapar distribuindo várias cotovelas em Mahal! O indiano fica um pouco atordado e Marty tenta se distanciar dele o mais rápido possível, mas Jynder Mahal imediatamente volta a partir para cima de Scurll e acerta um Thrust Kick

Scurll fica caído no ringue, e então Mahal começa a esperá-lo ficar em pé. Quando isso finalmente acontece, ele corre no corner para pegar impulso e realizar um Back Elbow Drop, mas então Scurll consegue surpreender todos agarrando o campeão no ar e realizando um Crossface Chickenwing

Scurll começa a apertar o movimento, fazendo com que Mahal agonize de dor...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O CAMPEÃO CONSEGUIRÁ QUEBRAR A SUBMISSION?!
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O campeão tenta se desvincilhar, mas não consegue. Scurll continua apertando ainda mais o golpe, e Mahal grita de dor, mas faz sinal de negativo para o árbitro.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Após alguns instantes, Mahal começa a dar cabeçadas em Scurll, que começa a largá-lo, e então o campeão começa a se aproximar das cordas com a mão, esforçando-se ao máximo para encostar na mesma!!!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

ELE CONSEGUIRÁ CHEGAR NAS CORDAS?!?!?!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

MAS QUE PORRA É ESSA?????????????

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

No momento em que Jynder Mahal iria finalmente encostar suas mãos nas cordas, quebrando a submission do adversário, o árbitro simplesmente encerra o combate!!!

Ring the bell.

--MARTY SCURLL VENCE JYNDER MAHAL VIA SUBMISSION SE TORNANDO O NOVO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION--
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Scurll fica sem entender o que aconteceu, exatamente como Jynder Mahal. Ambos se encaram enquanto ficam escorados em cantos contrários do ringue. O árbitro saí do ringue, pega o cinturão e entrega para Scurll enquanto afirma - "dê logo o fora daqui!!!" e então Marty Scurll sai escoltado por diversos executivos da empresa segurando o título mundial

Mahal se levanta indignado e vai na direção do árbitro tirar satisfações, ele começa a empurrá-lo, enquanto o juiz anda para trás e fica escorado no corner do ringue

O árbitro manda Mahal ficar distante, mas o ex campeão não obedece e continua indo pra cima, e neste instante dois homens mascarados entram no ringue e começam a socar Jynder Mahal, encurralando-o no corner

Mahal não consegue respirar, não consegue se esquivar, e então um dos dois homens saí do ringue, pega um Kendo Stick e ataca Mahal, que estava sendo segurado pelo outro

Então o membro que estava dentro do ringue puxa uma algema e coloca em Mahal, deixando-o impossibilitado, e o outro começa a acertá-lo com diversos golpes com o Kendo Stick

Ambos saem do ringue e trazem uma cadeira de aço, eles continuam atacando Mahal, que já exausto do combate, não consegue mostrar nenhum tipo de defesa. Então um dos homens joga-o na direção do outro, que o levanta e executa um Psycho Driver to Chair

Com isto, Mahal fica inconsciente dentro do ringue, sem mover um músculo sequer, e os homens partem para os bastidores sob vaias, enquanto os médicos correm na direção do ringue

*E então acontece o corte para os comerciais, enquanto os médicos retiram Mahal, imobilizado, do ringue*

--COMERCIAIS--

--COMERCIAIS--

ERIC BISCHOFF PROMO
 *A música do CEO & GM Eric Bischoff toca e ele vai ao centro do ringue com um microfone em suas mãos*
10 WCW Ideas Eric Bischoff Can Use To Boost SmackDown
*Bischoff olha para a multidão por alguns instantes, exibindo um rosto mais alegre do que da última semana*

Eric Bischoff: Na última semana, eu vim aqui, neste mesmo ringue, e disse para todos vocês que colocaria parte da companhia à venda. Sim, abriria mão de parte da minha companhia, pois apenas assim ela sobreviveria. Infelizmente, era a única saída que eu poderia tomar neste momento e, dou graças à Deus, que tive essa escolha! E, felizmente, senhoras e senhores, eu consegui achar compradores. Em poucas horas, todas as ações haviam sido compradas. Então, eu espero que todos vocês tenham gostado do evento desta noite, porque haverão muitos outros.

Eric Bischoff: Hoje não será um dia triste com um fim melancólico, mas sim um marco feliz de um recomeço: onde nos fortalecemos. Melhoramos. E iremos voar o mais alto possível! Porque nada, nem ninguém, ficará a frente da BDPW enquanto ela se torna a melhor empresa de Wrestling Profissional na atualidade!

Eric Bischoff: Então, eu gostaria de agradecer a todos vocês. Porque sem vocês, isso não seria possível. Não teríamos apoio. Não teríamos lutadores interessados em virem para cá. E, obviamente, não teríamos interesse de nenhum investidor. Vocês, cada um de vocês, são responsáveis por isto. E, diante disto, eu só tenho como dizer: muito obrigado.

*Bischoff fica emocionado e embarga a voz por alguns instantes*

Eric Bischoff: Deixe-me repetir isto mais uma vez, para ficar totalmente claro: muito obrigado! E  vida longa a BDP....

*Neste instante, Eric Bischoff é interrompido por uma música...*

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

*... e então Rick Rude, o atual Atlas Champion entra, indo em direção ao ringue*

*Ele traz consigo um microfone nas mãos*


Rick Rude: Que noite maravilhosa, Eric. Quero dizer, eu sou um homem de negócios, e o que eu vi, na última semana, foram sete dias de pura apreensão, onde ninguém, inclusive eu, sabia se conseguiria manter o emprego aqui, na BDPW. Incertezas, quebras de mercado, são coisas comuns para mim, mas para a maioria, é extremamente complicado assumir esse risco.

*Rude bate palmas para Bischoff*

Rick Rude: E eu estou aqui, Eric, para te dar meus parabéns. Você assumiu um risco, se expôs, e esse risco lhe trouxe um grande e pomposo retorno: milhares de dólares para alavancar ainda mais a companhia. Precisávamos disso, não?! Então, meus parabéns! Porque, você merece. Eu mereço. Todos lutadores da companhia merecem.

*Eric finalmente começa a respondê-lo*

Eric Bischoff: Bem, obrigado pelas palavras, Rick. Sinceramente, não acho que seja necessário um membro do plantel ter vindo até aqui apenas para dizê-las, mas é sempre bom ver que as pessoas que compõem a companhia estão feliz com o rumo das coisas. Além disto, também gostaria de parabenizá-lo pela grande conquista desta noite. Manteve seu cinturão. Meus parabéns!

*Agora Rude o responde*

Rick Rude (com um sorriso irônico): Na verdade, é exatamente sobre isso que eu vim aqui falar com você. Porque, eu não vim aqui falar com você apenas como um membro do plantel... Porque Eric, meu amigo, como eu disse alguns dias atrás, existem vencedores e perdedores em todos os lugares do mundo, assim como existem nas lutas, e assim como existem no mercado financeiro!

Rick Rude (com um sorriso irônico): Eu agradeço pelas palavras sobre minha manutenção do título do Atlas, mas, você terá que me parabenizar novamente, porque meu amigo, eu tive uma GRANDE VITÓRIA nesta última semana!

*Eric Bischoff não entende e faz uma cara de surpreso*

Eric Bischoff: O quê?! Como Assim?!

*Rude o responde novamente*


Rick Rude (rindo): Quando você vendeu suas ações na última semana, meu amigo, você não vendeu para qualquer um. Vendeu para um "Big Player", vendeu para um homem que tem muito poderio financeiro, Eric. Você vendeu metade da sua empresa para o dono da maior financeira da América, a Rude Enterprises! Isso mesmo, Eric, você vendeu sua amada companhia para MIM. E agora, isso mesmo que todos vocês estão pensando, nós dois somos parceiros!

*O público fica em estado de choque com o que Rude afirma*

*Bischoff simplesmente surta no centro do ringue*

Eric Bischoff: O QUE DIABOS VOCÊ FEZ?! NÃO, VOCÊ ESTÁ MENTINDO!

*Rude continua...*


Rick Rude (rindo): Acredite em mim, Bischoff. Eu sou o motivo desta companhia ainda estar viva e funcionando perfeita, com músicas licenciadas e fogos de artifício quando qualquer lutador entra em direção ao ringue. Todos vocês sempre conheceram o lutador Rick Rude ex campeão Intercontinental em Orlando e atual campeão do Atlas aqui, mas ainda não tiveram a oportunidade de ver o empresário Rick Rude. Então, a partir de agora, vocês irão ter está oportunidade. E, podem apostar, irão amar!

Rick Rude: Não acredita em mim ainda, Bischoff?! Está vendo este título?! Não preciso mais dele - Rude pega ele do seu próprio ombro e o coloca no chão. E para todos vocês que estão em casa e pagaram pelo MEU PPV, e isto vale para você também, Eric, sugiro que baixe sua cabeça e preste respeito para o novo dono da BDP Wrestling!

*Rude deixa o ringue rindo, enquanto Bischoff explode de raiva e o público, em peso, vaia o acontecimento*



Eric Bischoff: ISSO NÃO IRÁ FICAR ASSIM, SEU FILHO DE UMA PUTA!

*Então o PPV é retirado do ar e a transmissão é encerrada bruscamente!*

--FIM DO SHOW--


BDPW UNFORGIVEN 2020
by Camargo, Joe Shaw, Blaze, Master & Ygor

4 comentários:

Vohn Jeva? Che cosa, no? Espere só até Brian Cage se deparar com o italiano dalla collina, Pabriel Gaccioni e a minha arma secreta... A minha meia chamada Phillip Awesome!

O italiano da colina, Pabriel Gaccioni

O impacto é escutado por toda a arena e o público fica em choque, Rude cai de joelhos mas rapidamente se recompõe, ele levanta com muita dificuldade o peso morto de Moxley e aplica um Rude Awakening devastador!

Rude desaba em cima de Moxley, 1........................2.............................3!!

RICK RUDE É O PRIMEIRO BDPW ATLAS CHAMPION!

Rick Rude (rindo): Quando você vendeu suas ações na última semana, meu amigo, você não vendeu para qualquer um. Vendeu para um "Big Player", vendeu para um homem que tem muito poderio financeiro, Eric. Você vendeu metade da sua empresa para o dono da maior financeira da América, a Rude Enterprises!