BDPW Unforgiven 2020 [CARD & INFO]

Para conferir as informações e o card oficial do Unforgiven 2020, clique no título do post!

*Comentários permitidos até Sábado 23:59h, e o Show será postado às 20h do Domingo. Boa sorte a todos!


LOCAL
Hy-Vee Arena
Cidade: Kansas City, Missouri (USA)
Capacidade: 19.500 espectadores

THEME SONG

POSTER
CARD PRELIMINAR
CARD PRINCIPAL



52 comentários:

Como o tempo passou rápido, parece que o outro PPV foi a esses dias, mas agora de volta a ação eu quero trazer um número que vai impressionar a todos, chega dessa mesmice de sempre, estamos abertos para o novo, os novíssimos X-Men! Brincadeiras a parte eu me sinto muito ofendido de ser comparado a um simples Gambit, que nem nível Ômega é, ao contrário de mim que sou o nível mais alto de wrestler que existe, e ao lado de Bandido e Hurricane vou mostrar ao culto que apesar de nossos nomes serem bem extravagantes, possuimos infinitamente mais habilidade do que todos eles. Todos seguidores de um grupo feito a base de crenças e mais nada, nenhuma ação concreta desde então, apenas ataques covardes e discursos de cunho duvidoso, mas a mágica da vez será mais do que um simples truque, será uma hipnose!


Vocês estão completamente cegos, fazendo a jornada de vocês em nome desse tal salvador, mas eu não aceito essas desculpas, vocês querem mesmo é conquistar através da incisão e da persistência, afinal separados vocês são completos fracassos, e ao dizer que meus parceiros são falsos mocinhos por se mascararem e se unirem desde o começo os torna apenas invejosos, pois o sucesso que tentam alcançar está longe de acontecer, já nós estamos mostrando a cada semana uma evolução bem visível, embora com seus olhos vendados seja dificil mesmo poder enxergar algo! Na mágica geralmente nós vendamos os nossos voluntários, para que ele se surpreenda com o que verá a seguir, mas vocês já chegaram para mim vendados, acho que serei eu o responsável por abrir seus olhos, me deixe pensar o que o Gambit faria? Já sei, daria uma surra em todos. Mas eu irei os hipnotizar, vou levá-los a nossa realidade, que não é a mesma que de vocês, e lá vou mostrar que estão se comportando como verdadeiros trouxas.

Prestem atenção, a justiça não é feita da forma como vocês pensam, ela é feita por gente capacitada e não se baseia apenas na opinião de 3 indivíduos aleatórios, a justiça que buscam não existe e nunca existirá, e ao retirar a venda de seus olhos e contar até 3, vocês verão o verdadeiro caminho para a fama e o sucesso, se querem a verdadeira justiça deveriam pedir para que Hurricane o herói americano, que combate todos os dias bandidos(menos o nosso é claro) assassinos e mágicos de farol, se querem uma resposta para suas dúvidas e verem onde estarão daqui a 3 meses deem uma passada na tenda do Bandido e vão ver com seus olhos o futuro caótico que os espera, agora se querem um vislumbre da vida mentirosa e caricata que estão construindo se sentem na minha cadeira e olhem bem no fundo dos meus olhos, eu os levarei para uma viagem bem distante... bem distante... bem distante! Eu estalo os dedos e pronto, vocês são apenas 3 bonecos manipulados, sem poder algum de decisão!


Artemis, Awesome e Priest, assim como o nome do PPV diz, o que fazem é imperdoável, não se deve fazer barbáries em nova da fé, por mais que ela seja falsa, e a verdadeira mágica não é os inserir na verdadeira realidade que se encontram e os tirar de seus mundos fantasiosos mas sim mostrar que esses "palhaços" que vocês criticaram na semana passada, são muito melhores que vocês, nós recebemos palmas pois fazemos o nosso serviço direito, coisa essa que vocês nunca farão, portanto nada de palmas para vocês, essa luta pode demorar 3 minutos, 3 dias ou 3 meses mas o que importa é que ao final a vida toda de vocês passará como um filme na sua frente, como se fosse mágica!


O ás do baralho
Nasser

OH, TESTIFY!
HE'S CALL MY NAME!
HE'S CALL MY NAME!
HE'S CALL MY NAME!
PUT MY FAITH TO THE TEST!


Irmãos! Como vocês bem sabem a Irmã Maki vos disse o motivo da minha ausência... Eu estou com Cristo nesse momento! Tipo, literalmente. Inri Cristo está aqui do meu lado! Nós estamos no Japão, prontos para construir um novo templo de adoração! Então, por isso não se esqueçam de continuar doando dinheiro para a gente! Agora, esse dinheiro que vocês mandam não será so gastado em saquê que a Irmã Maki toma para caramba, irá para a construção desse novo templo!

E falando da Irmã Maki, mesmo não estando por perto, eu irei fazer o possivel para ajudar ela nessa adversidade em que ela se encontra! Irmã Maki, eu e Inri Cristo estaremos orando por você para que assim, você consiga derrotar o mal personificado, WALTER! Boa sorte Irmã, Deus está contigo!

YOSHIHIKO
iDOLLS
SAINT★ONII-SAN

認可されていない試合:
ONITA vs. CORBIN


Certo... Eu ainda consigo! Firme e forte, apenas mais uma luta. Quem liga para os resultados, não é?

Eu ligo...

Sangue derramado, marcas no meu corpo... Eu estou cansado de falar sobre isso! Vocês já sabem o enredo dessa história. Eu estou velho, meu tempo nesse ringue está acabando. Ando em uma corda bamba por muito tempo, não há novidades. O roteiro é o mesmo de sempre. Não é uma história de superação, esse é o meu testamento sendo escrito. Dia após dia, tem uma coisa que não sai da minha cabeça... Legado. Tudo o que eu fiz, tudo o que eu não fiz. O que eu ergui, o que eu destrui. O que eu perdi, o que eu conquistei. Valeu a pena? Com certeza. As pessoas irão se lembrar de mim? Talvez, quem sabe. Legado... São mais de 24 anos dedicados a esse ringue, ao arame farpado entrando na minha pele, as explosões que eu senti na pele. Eu fiz tudo isso. Eu inovei, eu estagnei. Tudo para que? Para mim mesmo, admito. Eu precisava disso. Após por muito tempo, ser apenas um jovem lutador no Japão. Atsushi sentia que ele TINHA que ser diferente. Atsushi tinha que se tornar ONITA. A necessidade de ser diferente, de inovar. Eu sempre senti isso. Paguei preços muitos caros por isso. Um pai ausente em muitas ocasiões, machucados e lesões que podiam ter custado minha vida... Oficios do trabalho, eu escolhi isso. Dono do meu destino desde o começo, o que mudou? Legado... O mesmo pensamento, a mesma pergunta...

Valeu a pena? Sim.

Valeu a pena? Eu já disse que sim!

Valeu a pena? Não!

Valeu a pena? Que?

Valeu a pena? Eu não sei!

Valeu a pena? MDP.

O fim.

Eu não posso pensar nisso agora... Pense nos resultados, ONITA! As coisas não estão indo bem mas, eu tenho que fazer isso. Se tornou algo muito mais pessoal do que eu imaginava que seria. Eu repito: você se tornou meu inimigo no momento que me atacou pelas costas. Durante essas últimas semanas, eu te perguntei diversas vezes o que passava na sua cabeça... E hoje, isso é a ultima coisa que eu quero saber. Sinceramente, eu não ligo mais. Você pode ter planejado isso desde o começo, pode ter sido apenas uma epifania da sua parte... Eu não ligo. Eu não quero saber os seus motivos. O que eu quero é muito mais simples que isso. Quebrar a sua cara até você não poder levantar mais, baka! A BDPW sabe muito bem o que eu posso fazer quando eu estou com ódio, eles tiveram o trabalho de não se responsabilizar pelo o que irá acontecer nesse combate. Admirável da sua parte, diretoria. Dessa vez, o público não terá um ótimo combate para assistir como foi da primeira vez que nos enfrentamos. Dessa vez, venho ao ringue disposto a proporcionar a todos vocês, cenas de um filme sérvio. Brutalidade, violência, sangue, dor, eu sei muito bem como fazer você pagar pelo o que você fez comigo, Corbin. Uma cadeirada nas costas... Você devia ter mirado na cabeça! E assim eu farei, aposte a vida do velho que anda com você nisso.

Legado...

Você já pensou nisso, Corbin? Claro que não... Quando eu tinha a sua idade, eu era tão inconsequente quanto você. Tão eloquente quanto. O tempo muda você, o tempo molda você. Talvez, você não entenderia o que eu estou tentando dizer... Não, nesse momento. Mas depois do nosso combate, você irá entender. O que você deixou para trás, Corbin? MDP... Observe a sua caminhada, observe o que você deixou para trás. Essência, vontade de viver, objetivos. Esse que está ai é o Corbin? Se estiver ai, se prepare para a surra da sua vida, baka.

ONITA
オールドボーイ

Unforgiven IS PAIN

Estamos há um mês nessa brincadeira e o que vocês me dão? Homens que nem mesmo em quantidade conseguem ser capazes de sequer me derrubar? Essa empresa é uma piada, bem como todos esses wrestlers que vivem nela. Seus campeões não passam de pura conversa fiada, falando sobre si mesmos mas na verdade não conseguem carregar seus argumentos por mais de duas noites, são todos mentirosos e são todos previsíveis, suas falas de serem imparáveis se mostraram falhas, mas isso não acontece com Brian Cage, não, não acontece comigo.

Aqui declaro que será a última vez que lhes darei a oportunidade de vossas vidas, é a última vez que espero por alguém digno o suficiente para me enfrentar e não esses covardes que vem me enfrentando, pois após esse PPV eu sairei à caçada, e acreditem, vocês não gostarão de me ver nervoso, pois nada de bom sairá disso para vocês. Pouparei palavras durante este dia, pois a paciência cada vez mais se esvai de minha persona, o necessário vocês já sabem, me saciem ou as consequências serão graves.

Minha casa está aberta a todos aqueles que decidirem entrar, mas não se enganem, uma vez dentro não há mais como sair e apenas o que lhe espera é a ruína, a dor e o sofrimento, peçam perdão por todos os seus pecados, pois no Unforgiven, eu trarei o inferno do submundo a BDPW.


The World Greatest Machine, Brian Cage

Se eu fosse um pouco mais meticuloso certamente me apegaria a ideia de que quando uma porta se fecha, outras se abrem, e isso faria total sentido. Afinal, nada melhor do que uma frase de um grande conector/inventor sendo dita por outro grande inventor/conector. O Condestável tem algo a dizer.

A história do MDP foi diferente, porém. Eu não posso reclamar de portas fechadas na minha cara, isso porque estou do lado da maçaneta desde o início. Fechei as portas do sucesso e da mudança pra mim mesmo ao perder valiosas semanas andando por aí com duas pessoas completamente carentes de identidade e criatividade. Fechei as portas na cara dessas mesmas pessoas algumas semanas atrás porque já não aguentava mais ser atacado por outras portas. Fechei as portas perante a possibilidade de ter um cartel melhor ao transformar minha antiga dupla em um oponente e um antigo oponente em minha dupla. Nesse caso é difícil dizer quem mais me atrapalha; Sheamus saindo no meio das lutas, ou Onita ficando até o final. Como diria uma grande porta, tudo se mostrou inevitável no final. O meu cartel vai melhorar; não preciso me preocupar com os ataques porque eu os faço primeiro; a coisa mais próxima que eu tenho de uma dupla é uma pessoa tão injustiçada quanto o Condestável (Shockwave promete com WALTER no comando); e o MDP agora pode competir com uma dupla que é a cara do grupo, perfeito.

O que resta para o condestável, então? O que eu faço com esses alguns minutos que me sobraram? Eu tenho a atenção de todos? O dia de domingo vai marcar o segundo evento principal do BDPW no qual o meu compromisso é lidar com o emocional alheio e "resolver" no ringue assuntos inacabados. Eu preciso explicar para o meu antigo parceiro o porquê eu o "traí". No Cyber Sunday eu tive que explicar para Ron Killings o porquê eu aproveitei de uma luta entre nós que possivelmente não receberia a atenção da maioria das pessoas e o ataquei, assim transformando um embate que originalmente seria esquecível, na coisa mais importante que aconteceu em uma edição aleatória do falecido Shockwave.

Será que obtive êxito ao explicar meus motivos para Ron Killings? Talvez. Mesmo que o coitado ainda não tenha chegado em lugar algum, a quantidade de vaias que ele recebeu no último show foi bastante esclarecedora, e se tem alguma máxima infalível que eu aprendi dentro desse universo é a de que o público nunca tem razão; as vaias são os indicadores mais seguros de que a sua atuação é pertinente aqui no BDPW. Qual será o caminho de Onita, então? Seria o Condestável poderoso o suficiente para resgatar o que sobrou desse senhor? Ainda existe algum tipo de ambição para essa decadente carreira? Poderia aquele que um dia ficou conhecido por ser um lutador ímpar com relação a sua atitude, participando de lutas com as estipulações mais criativas possíveis, deixar de lado esses assuntos sobre um grupo que nada fez e possivelmente nada fará dentro desse universo? Unforgiven. Domingo.

Este comentário foi removido pelo autor.

ONITA ESTÁ SOFRENDO UMA CRISE DE IDENTIDADE! O DESCUIDO DE JYNDER TRANSFORMOU O SEU SEGURANÇA E FIEL ESCUDEIRO EM UM MALUCO! É POR ISSO QUE AS PESSOAS SAEM DO MDP, É POR ISSO QUE O SHOCKWAVE FALIU! O ENGRAÇADO É QUE ALGUMAS SEMANAS ATRÁS EU APRESENTEI UM RELATÓRIO DEVERÁS CONSISTENTE SOBRE O MEU SEQUESTRO E REIVINDIQUEI A INTERDIÇÃO DESSE SHOW, AFINAL, A PESSOA QUE JÁ ESTEVE NA CADEIRA PRINCIPAL DO SHOCKWAVE SE TORNOU O MEU MAIOR ALGOZ. MAS NADA DISSO IMPORTOU. O CHORO E A AGONIA DE UM DOS FUNCIONÁRIOS DESSA FIRMA NÃO FOI CAPAZ DE PARAR ESSSA PALHAÇADA, MAS O PROBLEMA FINANCEIRO SIM. EU, COMO MEMBRO DO CONSELHO MAIOR DESSA COMPANHIA POSSO EXPLICAR PARA TODOS AQUELES INTERESSADOS OS REAIS MOTIVOS PARA A FALÊNCIA DO SHOCKWAVE. VEJA BEM, ATÉ HOJE RON KILLINGS NÃO RECEBEU O SEU PRIMEIRO SALÁRIO, MAS O COITADO CONTINUA SENDO AGENDADO SEMANA APÓS SEMANA PARA FAZER SUAS APARIÇÕES. ENQUANTO ISSO OUTROS LUTADORES CONTINUAM GASTANDO FORTUNAS EM NOME DA EMPRESA, K***** SOUZA, RICK RUDE, MULHERENGOS! LAMENTÁVEL! MAKI ITOH COMPRA UM BONECO TODA SEMANA PORQUE ATÉ HOJE NÃO CONSEGUIU ARRUMAR UMA DUPLA DE VERDADE, LAMENTÁVEL! STEPHAN ROHITT É UM TRAFICANTE DE ANIMAIS! ATENÇÃO STEPHAN ROHITT COMPROU UM TIGRE um TIGRE de maneira ILEGAL E JUSTIFICOU TAL CRUEL ATITUDE DIZENDO QUE ELE IRIA SERVIR COMO PARCEIRO DE TREINO, LAMENTÁVEL! STEPHAN ROHITT! THE ROB ESTÁ DE VOLTA E POR MAIS QUE EU ESTEJA TRANSBORDANDO DE FELICIDADE VENDO UM HERÓI DE INFÂNCIA VOLTANDO A AÇÃO, EU DEVO ALERTÁ-LOS QUE UM MÊS DE SALÁRIO DO MESMO PODERIA PAGAR CENTENAS DE SHOWS DO BDPW SHOCKWAVE. MAS TUDO BEM! A DECISÃO É DOS EXECUTIVOS MESMO... eu estou muito triste e chorando


- Mr Peanutbutter






B.C

O diabo te espera, Bray Wyatt.

Há algum tempo atrás eu perdi a minha fé nos deuses e desde então eu comecei a ouvir algumas vozes e elas me aconselham sobre o que eu tenho que fazer para dar a volta por cima e voltar a ser o que eu era antes. Só que eu não quero voltar a ser aquele cara e essas mesmas vozes me entenderam e começaram a me aconselhar de outra forma, na grande parte do tempo elas dizem que eu devo aproveitar a chance que Bray Wyatt está me dando. Como assim aproveitar a chance? O que eu devo fazer? O que isso significa? Era o que eu me questionava até que elas me explicaram o que deve ser feito, o grande plano começa nesse Unforgiven, Bray Wyatt será o primeiro degrau da minha retomada ao topo. Elas me disseram que eu devo te agradecer, então meus mais sinceros obrigado, Wyatt... Mas elas também me disseram o que eu tenho que fazer com você e não será nada amigável, você não gostaria de saber.

Você tentou de todas as formas mexer com o meu psicológico, me atacou pelas costas, tentou me botar medo com o seu teatrinho no escuro, você fala que "ele" aceitou o meu desafio e aqui estou eu inabalável, os seus joguinhos não surtiram efeito em mim, eu não tenho medo do escuro e muito menos medo de demônios, tudo o que você fez até então não passou de um teatro. Eu nunca tive tanta vontade de bater em alguém como eu estou agora, farei você se arrepender de um dia ter pisado no mesmo ringue que eu e mostrarei que o único demônio que existe é aquele que ficará frente a frente com você nesse domingo. Se prepare, "ele" está chegando ao seu encontro e você nunca viu tamanha fúria que o aguarda.

Esse homem, Bray Wyatt, vem sendo uma dor de cabeça chata para mim, entretanto na única vez em que ficamos frente a frente ele pôde sentir como as coisas funcionam de verdade. Eu ainda me questiono o motivo de Bray Wyatt ter feito o que fez, mas pensando bem a culpa disso tudo é minha, eu não sou mais o cara que botava medo em todo mundo, eu não sou mais o cara que toda semana entrava no ringue e mandava o adversário direto para o hospital e por eu não ser mais esse cara, pessoas como Bray Wyatt não sentem mais medo de me enfrentar, por isso ele fez o que fez e por isso também que a culpa disso é minha. Mas já chega, esse tempo de incertezas acabou, as pessoas voltarão a temer quando meu nome for anunciado, começando por Bray Wyatt, você se arrependerá de ter me escolhido como alvo.

Apesar de você, Wyatt, não ser a pessoa que eu queria enfrentar nesse Unforgiven, aqui estamos nós, você está sendo uma pedra no meu sapato, uma pedra que eu predendo chutar para bem longe e acabar de vez com essa fase ruim que eu estou vivendo. Esse combate pode não ser o mais especial da minha carreira, mas ele valerá tudo para mim tanto que eu estou pronto para apostar a minha própria carreira nele. Entenda se eu não sou capaz de vencer um merda como Bray Wyatt significa que minha carreira acabou.

Sheamus


Neste mundo raso e superficial que vivemos, onde tudo é aumentado para render Cliques e Views.

Poucas vezes as coisas realmente significam aquilo que elas dizem ser.

Na maioria das vezes tudo o que vemos é um sensacionalismo barato e que não condiz com a realidade dos fatos.

Mas não dessa vez...

O Unforgiven realmente significa a ausência do perdão, ou pior, ter que fazer o imperdoável para ter a mínima chance de vitória.

Desta vez a Last Chance realmente significa a antessala do fim, não se trata de um filme, na vida real nem sempre o bem vence.

O que me perturba é essa minha trajetória insana nesta empresa, por vezes pensei estar com as mãos nos títulos de duplas, por vezes pensei que havia entendido a natureza da minha aliança com o meu parceiro e nenhuma dessas vezes as coisas se saíram como eu gostaria que saíssem.

Para o Domingo quero apenas preparar o meu espírito para uma Batalha Final e depositar tudo o que tenho neste eventual último ato. Os títulos de dupla são a minha obsessão, e se não puder ter eles nada mais me tem valor!

Eu vou para essa luta com o entendimento de que essa pode não ser apenas a minha última luta pelo título, pode ser a minha última luta por um titulo, dadas as condições da nossa indústria eu diria que pode até ser a minha última luta

Sinceramente eu sei que todos já estão exaustos disso, e eu já estou cansado de ver os títulos nos ombros de Cody e Perfect, eles se acham muito espertos por terem nos vencido algumas vezes, mas os verdadeiros estrategistas olham para as coisas que estão por trás das coisas.... Pra estes é fácil ver que poderíamos tê-los vencido no passado, não fosse o egoísmo, não só de Souza, mas meu também.

É claro, o Souza quis impor os seus caminhos sobre nós e nos custou uma vitória simples e decidida, ele tem culpa nisso, e se hoje os Perfect Nightmare ainda têm este título, ele tem responsabilidade nisso... Mas eu também tenho!

Percebo agora que eu não estava colocando tudo em jogo, e sim, eu preferi colocar a minha honra acima da vitória, preferi manter os meus princípios de pé independente do que isso pudesse me custar. E custou TUDO.

Não pretendo deixar que meu último ato nessa indústria seja uma carta de despedida encharcada de melancólia e desculpas, só posso dizer o seguinte:

eu sei o que me impediu de ganhar das últimas vezes e essas coisas jamais irão me impedir de novo

Eu sempre quis ganhar este título, mas não quis de verdade

Todas as vezes que a vida colocou em minha frente uma escolha entre este título e o meu orgulho, eu preferi escolher o orgulho e ignorei todo o resto..

Vivi e vivo entre a cruz e a espada, sem saber o que era bom e o que era ruim.

Ao mesmo tempo em que quero provar pro Souza de que podemos vencer sem usar das suas táticas excusas, eu sei que não temos mais muitas chances para brigar por princípios. Temos SÓ UMA.

A verdade é que o tempo corre contra nós, e no domingo eu terei que tomar uma decisão que não consegui tomar por meses, tentei driblar ela, me esquivar, acreditando que esse dilema fosse sumir e que na melhor das hipóteses eu nunca mais fosse confrontado com isso novamente.

Mas a minha inabilidade em fazer uma escolha no passado só nos fez chegar a este ponto extremo de domingo. Não há escapatória, no Domingo é FAÇA OU MORRA

E lá todos vão finalmente saber do que eu sou feito e ter a resposta definitiva sobre qual lado eu tomei.

Só peço que esperem mais algumas horinhas, não vai demorar muito para o Dia do Pagamento.

E no dia do Pagamento tudo se cobra, tudo se paga, tudo se dá e tudo se recebe. Se no ontem eu não estive Apto a pagar a tarifa moral de ser o Campeão, no Unforgiven tudo isso será cobrado com juros e correção monetária.

Tudo será cobrado, inclusive a hipocrisia, a desonra, a desonestidade. Cada produto terá o seu peso nessa balança.

Qual o caminho da vitória?

Indeciso?
Decidido?

Eu ainda tenho algumas horas para decidir... Mas uma coisa eu garanto, se tiver uma oportunidade, não vou falhar

The Unforgiven...

Então será o fim do primeiro ato e do primeiro capítulo. Meu plano está prestes a se completar e a Era do Antagonista está prestes a se instaurar pelas entranhas desta jovem empresa. A história, até aqui, foi divertida e não irei mentir, foi fácil e sucinta. Não tive muitos problemas e os que tive resolvi. Vocês realmente acharam que algum daqueles três idiotas seria capaz de atrapalhar o meu plano? Pfff, patético! Eu os bati da forma mais inteligente possível. Me aproveitei da situação, deixei que os peões brigassem entre si e como um bom xadrezista, só precisei aparecer para dar o "xeque-mate". A história derradeira está para ser contada e não era difícil imaginar que eu chegaria até aqui. Enquanto alguns debatiam se meus métodos seriam efetivos ou corretos, eu apenas me dei conta que vocês não aguentariam me acompanhar. Afinal, estou em meu ápice e o capitulo sequer terminou. E no próximo estarei em duas posições invejáveis. Serei o antagonista e o protagonista! Mas antes devo encerrar uma era, para dar início a outra...

O que posso dizer, sonhei com este momento. O momento em que todas as estradas se cruzam no mesmo ponto e que a colisão entre dois veículos do mesmo porte se torna inevitável... Você é o ponto alto deste capitulo, Jynder, o ponto alto de um prelúdio do que está por vir, um ponto que eu deveria alcançar e alcancei, o ponto que me separa do ouro... Sabe, você é o protagonista disto, Jynder, o protagonista deste capitulo. O primeiro campeão mundial, um homem cheio de si, certo de sua força... Você é hilário! Não posso mentir, sua trajetória até aqui foi impressionante. Venceu um torneio pelo título mundial, nunca foi pinnado, detém o status de imbatível... És de fato um protagonista. Um protagonista que não consegue perceber o perigo eminente que se aproxima. Admito que nossas caminhadas até aqui foram parecidas, mas este Domingo será um ponto determinante. Como eu disse, o final do primeiro capitulo se aproxima e com ele, também se aproxima o final de uma era.

Quando eu digo que eu serei o antagonista e o protagonista do próximo capitulo, Jynder, o que eu quero dizer na verdade é que você não faz parte dele. A era do "Maharaja" acaba, onde a era do vilão começa! O seu reinado acabou assim que eu dei o meu primeiro passo por suas terras. Um forasteiro capaz de bater o grande rei deste terreiro, uma entidade capaz de desequilibrar o universo perfeitamente equilibrado do "vishnu" ou apenas um Antagonista capaz de tomar para si todo o ouro, todo o brilho, do protagonista. Você já durou demais nesta história, Jynder, e a culpa não é sua. Talvez não existisse de fato alguém capaz de derrota-lo, mas agora existe e ele está bem a sua frente. Te enxergo como alguém que procura ainda a definição para sua própria identidade e com uma maneira de se expressar nada peculiar. Se diz ser tanta coisa, mas a única coisa que eu vejo, é um homem cheio de sonhos que não está preparado para encarar o pior de seus pesadelos.

Mesmo que tente transmitir segurança com discursos inspiradores, de superação e blá, blá, blá, se recheia de insegurança a precisar de dois homens em seu entorno. A traição de um ser instável foi um duro golpe. Nem o seu pseudo-amigo acredita mais em você, Jynder, e eu até o entendo. É difícil estar ao lado de quem mente a si mesmo. Sua insegurança mascarada por este belo título que carrega, será o caminho que trilharei. Mostrarei ao mundo o homem escondido por trás de adjetivos tão nobres. Afinal, o que seria um pesadelo se não os seus maiores temores? A dor de não ter sucesso, de ser o que pensam de você, de ser apenas mais um "hindu" tão irrelevante quanto todos os outros. Você tenta terminar essa dor com palavras absurdas, enchendo a si mesmo de engano, mas se isso deu certo com seus outros adversários, a história comigo será diferente, pois eu não darei fim a sua dor, eu irei apenas prolonga-la.

Você está acabado e sabe disso. Desejaria mil vezes que eu fosse um insano ou até mesmo a própria morte. Desejaria qualquer coisa do que ter entrado no ringue e ver o Antagonista de sua própria história “heroica”, pois estamos na vida real, Jynder, e nela os heróis também morrem... Meu papel como antagonista, nada mais é do que ser o que de pior há em suas vidas. Eu não serei uma simples pedra no sapato de Jynder, não. Eu serei aquele que transformará a vida dele em um inferno. Lhe tirarei seu título, sua invencibilidade, sua relevância, seu tudo. E tudo isso em uma cartada só, ou melhor, com um único Chickenwing... Quando as gargantas contrariadas gritarem meu nome, quando aqueles que foram contra ti tomarem meu lado e até mesmo seus seguidores abraçarem a mim, verás que o seu maior erro foi tentar viver como um herói, perseguir este fatídico sonho. Pois no fundo você sabe que não há porque ser um herói, eles morrem. Eu viverei para sempre, pois eu vivo o vilão!

Está na hora de encerrarmos isso, de darmos um fim a essa espera. A cada volta deste relógio a angulação da página diminui. Mal vejo a hora de vê-la virada, em banco, pronta para receber a primeira canetada, mas não há problema em trocarmos a caneta por algo mais vilanesco como o sangue de meu adversário, ou há? Hahahaha, podem me chamar de sádico, de idiota, de lunático, mas só por esta noite abrirei uma exceção... Podem me chamar de imperdoável! Pois o que eu farei neste Domingo não merece perdão e eu nem o quero. A única coisa que eu quero é aquele belo ouro que por mais irônico que seja, me reconhece como o seu herói! Ah, e por favor não venham choramingar depois disso, pois lágrimas de crocodilo são tão falsas quanto as chances de Jynder me vencer.

"Chickenwing in Fellas and Swinging Umbrellas" ☔
One true SuperVillain
Marty Scurll

Opa, cá estamos nós novamente. Com tempo limitado, pois não me pagaram o suficiente. Primeiramente, quero agradecer ao público por consumir esta merda, e por me adorar, fazendo com que esses bundões, venham me contatar e eu fique cada vez mais rico.

Tudo começou quando eu era o maior babyface do século, vendendo milhões de dólares em publicidade, camisas, dentre toda a audiência que era voltada para mim, hoje, me encontro no mundo de Hollywood, cujo meu adversário conquistou e muito bem, porém, dentro deste ringue, eu gerei mais dinheiro, eu estive nele por mais tempo, então eu irei vencer.

Foram muitos anos de trabalho duro, vencendo inúmeros adversários, sendo o mais popular, o mais forte, até que comecei a ser odiado... O mais odiado. Desde então, nutro um nojo enorme por todos que aqui estão, vocês me dão dinheiro, muito dinheiro, mas pra mim vocês são lixo. By the way, assistam Furious 9 - em abril de 2021 nos cinemas.

The Rob... O conheço de longa data, já travamos batalhas importantes, das quais eu saí como superior, somos dois fenômenos da publicidade que o Pro-Wrestling pode dar pra alguém, porém, oficialmente, somente eu comi uma atriz pornô, enquanto o Rob, amarrou a jega dele com uma qualquer. Procurem por Kendra Lust, gostosa.

Como eu já disse anteriormente, eu vim para vencer e eu ire o fazer, já não basta aquela estreia ridícula onde me colocaram lado a lado com um puta bosta. Hoje, dependendo apenas de mim mesmo, vou acabar com meu adversário, que a propósito, nem preciso falar sobre tal detalhe de seu couro cabeludo, não é? Testa de marquise. Aeroporto de mosca. Dá pra amolar uma faca nessa testa, e eu vou adorar colocá-la na lona, e ouvir a contagem, na sequência escutar minha theme e a crowd indo ao delírio, porque é isso que eu causo!

Glossário

Hollywood = Lugar onde há os maiores estúdios de cinema do mundo, onde os maiores artistas estão;

Trabalho duro = Coisa que trouxa faz;

By the way = A propósito;

Furious 9 = Vá assistir em abril de 2021;

The Rob = Idiota;

Kendra = Lust;
Atriz = Pornô;

Evil = Cena.

EVERYTHING IS EVIL.
EVERYTHING IS CENA.
EVIL. CENA. EVIL. CENA.

The right words in the right times.

É, eu confesso, esse último mês foi conturbado para mim e para quem estivesse associado a mim, foram diversos posicionamentos e decisões tomadas que, talvez, de nada tenham servido. Quando aquele torneio pelo meu cinturão foi anunciado, eu pude parecer inquieto, chateado ou incomodado com a situação, de ter vários wrestlers que em grande maioria não estavam prontos, disputando uma oportunidade por este cinturão, eu fiz de tudo para que todos esses com chance de ser meu oponente se convencesse de que eu, Jynder Mahal, estava incomodado com a possibilidade de enfrenta-los, pois na minha opinião, não tem nada melhor que dar esperança ao seu adversário e depois tirá-la, devido a prepotência que se exala quando se pensa que tem a vitoria em mãos, e foi por esse pensamento que eu vi que o jogo correto era o psicológico. Eu falei, critiquei, fiquei quieto, ataquei oponentes, coisas que vocês não estão habituados a me ver fazer, apesar de tudo que eu possa representar devido as minhas falas, eu fiz coisas que talvez meus adversários não esperassem, já que nada eu podia fazer além de observar, eu precisava de alguma forma estar participando diretamente de algo que será definidor do meu destino.

Matches se passaram, vencedores foram aparecendo e os principais competidores foram aparecendo, e enquanto tudo isso acontecia, uma vertente dessa história brotava e florescia, a quebra da MDP, esse que foi um acontecimento que com certeza abalou a BDPW, o primeiro grupo, o único grande time de destaque na empresa, se desfazendo repentinamente... Isso pegou até eu mesmo de surpresa, eu esperava que essas causos pudessem ser resolvidos internamente, mas infelizmente não foi possível, as coisas saíram do controle e hoje nosso grupo tem apenas dois membros.

ONITA vs Corbin vão resolver isso no Unforgiven e esse japonês tem todo meu apoio, esse assunto agora vai se resolver entre eles, mas eu resolvi trazer isso a tona pra citar a minha única e primeira derrota, causada na única vez que eu não fui pro ringue individualmente. O fato é que isso não deveria mudar nada no meu desempenho, obviamente, eu tenho que performar melhor ainda visto que tenho adversários a mais para me preocupar, porém eu não podia deixar minhas armas expostas, eu confesso e peço desculpas ao Atsushi, eu sei que eu não dei meu melhor naquele ShockWave, eu precisava parecer inseguro e mostrar para meus possíveis adversários, que talvez esse pudesse ser meu momento de maior fragilidade nessa empresa, eu precisava florescer na cabeça deles que eu poderia ser vencido e que a insegurança deles poderia vir a ser o grande trunfo na nossa possível match, pois eu mesmo já estive nessa posição e sei que a insegurança existe, e também sei que a ilusão caminha lado a lado, e por isso eu soube que este passo seria importante, eu sai derrotado de uma match que pouco valia, mas com um objetivo maior de continuar sendo vencedor no que importa.

Ser vencedor é algo que importa muito pra mim e é o único objetivo que eu venho nutrindo em minha carreira aqui na BDPW, e após todo esse torneio, o nome definitivo para 1# Contender do World Heavyweight Championship já estava em minhas mãos, Marty Scrull AKA “O Vilão”. Depois que eu tive a confirmação de que ele era meu adversário, eu parei pra refletir no inicio da minha jornada, genuína jornada que, apesar de, não ser mais a mesma, pois eu claramente mudei meu discurso de início, ainda vai ser muito importante pra mim, justamente no Unforgiven. Eu tive um sonho aqui nesta empresa, além de ser campeão, eu gostaria de inspirar as pessoas que me acompanham, inspirar crianças ao redor do mundo, ser alguém que varias dessas pessoas não tiveram, um herói, alguém onde elas pudessem depositar confiança, e eu fui, eu corri atrás do que precisava e prosperei através disso, do meu suor, do meu próprio esforço, eu me tornei nada menos e nada mais do que estava destinado a me tornar: um vencedor. Um vencedor é superior a um herói, heróis geralmente tem histórias clichês, geralmente eles são constantemente derrotados, mas aprendem em seus erros e sempre vencem seus algozes no derradeiro confronto, mas eu não sou assim, eu venço sempre, não existe a possibilidade de aprender com meus erros por que eu faço tudo que está ao meu alcance para não errar na hora decisiva, eu faço tudo que for preciso para vencer na hora que é necessário vencer, mesmo quando eu supostamente fui derrotado, eu sequer fui tocado e essa “derrota” meu deu nada mais que vantagem, um vencedor não tem um antagonista, não tem um vilão.

Marty Scrull, você nada mais é do que o vilão de sua própria história, você é sua própria pedra no caminho, você escolheu se derrubar e ter que começar todo seu caminho novamente quando achou que estava pronto para estar a disposição para participar de um torneio onde a consequência era me enfrentar. Marty, eu sinto lhe informar mas seu plano não vai dar certo, você não vai ter a ascensão que você espera, por que você não tem o suficiente pra ser o antagonista dessa história, da minha história, da historia desse cinturão que carrego, você ainda é fraco para o posto que deseja alcançar, e sabe mais? isso combina perfeitamente com tudo que você prega, isso é basicamente no que consiste um vilão ou antagonista, e seu principal problema, a falta de protagonismo. Não Marty, você não é o protagonista dessa história, você não consegue liderar seu próprio caminho para o spotlight, simplesmente por que você é fraco, você esta muito longe do nível necessário para ser o “vilão de verdade” nesse capítulo meu e de meu cinturão, mas eu acredito que você esta quase no caminho certo, eu acredito que daqui alguns anos você talvez tenha o necessário para tentar de novo entrar no caminho de Jynder Mahal, mas por enquanto, você nada mais é do que um coadjuvante de verdade, num business que é muito maior do que você sonha ser mas também é pequeno para o que Jynder Mahal constantemente alcança e ainda pode alcançar, e por isso eu te dou uma dica hoje, mude todo seu conceito, mude seu nome e sua alcunha, vire Marty Scrull “O Coadjuvante”, ou melhor, Marty Scrull “O Figurante”, visto que sua unica opção será sumir, depois do que vai acontecer com você.

Marty, infelizmente, você caiu justamente com o pior exemplo para o argumento que vi você usando nos seus primeiros dias na empresa: ”Eras, eras, eras... Isso soa tão "clichê". Homens fracos que criam eras fracas tornando estas tão passageiras e irrelevantes que sequer notamos que elas haviam começado.” Eu nunca fui muito de discursar dessa forma, dizer que essa é minha era ou algo de gênero, mas é inevitável dizer uma coisa pra você, a era do Maharaja esta no seu início e ainda tem muita lenha para queimar, se tem uma coisa que posso te garantir, é que toda relevância dessa empresa é centrada neste homem que fala agora, enquanto a sua, vai se resumir a ser a face estampada no poster de mais um dos palcos dos shows de Jynder Mahal, um dos maiores vencedores que esse ramo já viu, e que esta pronto pra marcar a palavra ERA na sua testa, como lembrança da tamanha dominância de um só homem em um período tão curto de tempo, infelizmente, pra você, esse é o pior clichê que você poderia pedir.


Isso é tudo que tenho pra hoje, o necessário e óbvio foi dito para você, Marty Scrull, e seja lá quem for ouvir o que eu disse, o Unforgiven esta cada dia mais próximo e se tem uma coisa que ele realmente vai ser é inesquecível, ao pé da letra, pois mais uma vez, Jynder Mahal, The Modern Day Maharaja & BDPW World Heavyweight Champion confirma todo status que tem e segue como o homem mais vencedor que essa empresa já viu. No domingo, vai ser uma honra fazer com que mais um dos meus adversário vire mais uma jóia em minha coroa, que representa cada vez mais, um Maharaja firme e forte em seu trono. Marty, boa sorte, você vai precisar.


The Modern Day Maharaja,
Jynder Mahal.

“To be great is to be misunderstood.” – Ralph Waldo Emerson
Sexto Ato: Pessoas normais sangram.


Olá, BDPW. Nas semanas que antecederam o PPV Unforgiven, passei por experiências incríveis, e queria compartilhar com vocês um pouco das minhas impressões. Há algum tempo eu venho dizendo que tenho Rick Rude como um ídolo no Pro-Wrestling. Não entendo o porquê de vocês duvidarem das minhas palavras, afinal, nunca fiz nada para justificar a descrença de vocês.

Mas tudo bem, eu não esperava que vocês fossem acreditar. Fazemos parte de uma indústria em que é proibido admirar seus companheiros de profissão. Vivemos em um mundo repleto de semideuses, isolados em suas bolhas de arrogância e superioridade. Lordes que juram ser os melhores no que fazem. O curioso é que são inúmeros os que assim procedem, especialmente nessa companhia, e são tão poucos os que, de fato, são mesmo incríveis. Eles dizem que nenhum homem é uma ilha, mas há homens que gostam de se isolar. Há homens que temem o desconhecido. O diferente...

E isso me recorda uma história interessante. M̶a̶s̶ ̶e̶u̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶q̶u̶e̶r̶o̶ ̶c̶o̶n̶t̶a̶r̶.

E que se foda, eu vou contar.

Bem, nunca falei sobre isso com vocês, mas, na minha infância, eu nunca fui um garoto popular. Na verdade, eu não tinha nenhum amigo. Sinceramente, não entendia o porquê. Nunca fiz nada para ser afastado pelas pessoas. O máximo que fiz foi contar uma piada para a sala, que era, sim, muito engraçada. Bom, todos riram, mas eu senti que não era da piada...

Enfim, como eu ia dizendo, eu tinha uma certa dificuldade com as amizades. E havia um garoto na escola, Sam, que parecia ser perfeito. Era querido por todos. Todas as garotas queriam namorá-lo. Todos os garotos queriam ser como ele. E eu, bem, eu não era diferente.

E eu tentei, algumas vezes, me aproximar de Sam. Parecia uma pessoa inatingível, mas eu queria estar perto. Acontece que, com algumas dificuldades sociais, Sam parecia não reparar em mim. Ou não queria reparar, talvez. Bom, eu não desisti. Fiz um desenho incrível e, um belo dia, resolvi mostrar para ele. Sam olhou o desenho e rasgou o papel. Disse que eu era esquisito e que eu não deveria nunca mais falar com ele.

E o desenho era incrível! Sam em um iceberg no meio do oceano, rodeado por tubarões. Queria exaltar a sua bravura, o seu heroísmo. Sam, ao que parece, entendeu de uma outra forma. E aquilo mexeu comigo. Chorei por alguns dias, estive inconsolável. Parecia que o problema estava em mim. Parecia que eu nunca iria, de fato, ter um amigo.


E a essa altura, vocês devem estar se perguntando: mas a história acaba por aí? Bom, sim. Estavam esperando que eu fizesse algo contra Sam? Não, eu não podia. Sam era inatingível. Sam era tudo; eu, nada. Sam era uma entidade, parecia imaterial. Parecia de mentira. Mas a forma como ele rasgou o desenho parecia muito verdadeira. Parecia, na verdade, que Sam era carne e osso. Que era uma pessoa normal. E pessoas normais, até onde eu sei, sangram...

Samuel Shaw.

“To be great is to be misunderstood.” – Ralph Waldo Emerson
Sétimo Ato: Unforgiven.


Pessoas normais sangram. E pessoas podem não parecer normais, mas são. Eu era normal, Sam era normal. E por que Sam era incrível e eu, fracassado? Não, aquilo não estava certo. Eu não era esquisito, eu era normal. Assim como todos os outros. E eu ia provar.

Sim, pois, acreditem, eu não deixei aquilo barato. Eu peguei todas as partes do desenho que Sam rasgou, as reuni e colei. Havia reconstituído o desenho. Mas, dessa vez, eu fiz algumas modificações. Não era mais Sam que estava no iceberg com os tubarões. Era eu. O desenho havia ficado lindo. Fui correndo mostrar para Sam, esperando que ele percebesse que eu podia ser heroico como ele. Que eu podia ser normal como ele.

Mas não foi assim que Sam entendeu. Sam vociferava palavrões, dizia que havia ordenado que eu ficasse longe dele e, mais uma vez, que eu era esquisito. Mas aquilo não mais me afetava. Porque eu percebi que, não importava quem estava no centro do desenho, a reação era rigorosamente a mesma. Ali eu percebia que nós éramos, sim, iguais. Nós éramos normais, mas eu era incompreendido. E, como dizia Ralph Waldo Emerson, ser grande é ser incompreendido.


Pois bem, BDPW. Vocês, nesse momento, devem estar pensando que eu vou transportar a história com Sam para a v̶i̶d̶a̶ ̶r̶e̶a̶l relação que tive com Rude nas últimas semanas. Bem, de fato, poderia ser assim. Mas eu já sou um adulto. Eu não preciso mais provar que eu sou normal. Eu posso, simplesmente, ser como sou. E foi isso o que eu fiz nesses últimos shows. Eu simplesmente mostrei a Rude a minha admiração por ele. E, ao fazê-lo, não fui compreendido.

E isso faz parte. Rude me atacou na semana passada, tal qual Sam me atacou outrora. E, ao fazê-lo, Rude desceu ao meu degrau. O Atlas Champion se incomodou com o seu desafiante. O campeão mostrou, vejam só vocês, que é igual àqueles que despreza. E isso para mim já bastaria para demonstrar, cabalmente, que Rick Rude diz ser uma ilha, mas não é. Rude só teme o desconhecido. E quando o desconhecido/incompreendido bate à sua porta, Rude ataca. Porque, mesmo que do alto de sua superioridade, Rick é uma pessoa normal, e pessoas normais, lembrem-se, sangram.

Mas, perdoem-me a sinceridade, não basta para mim que Rick possa sangrar. Eu preciso que sangre. Eu preciso que o mundo veja. Vejam bem: eu sabia que Sam era igual a mim, mas as outras pessoas ainda achavam que não. As outras pessoas continuavam me desprezando. Mas eu era uma criança. Crianças cometem erros, e, agora, eu não vou cometê-los.

Eu vou mostrar a todos, S̶a̶m, Rude, que você, por mais que não pareça, é uma pessoa normal. E pessoas normais não só sangram: elas pecam. Eu, normal que sou, pequei também. Mas eu sou incompreendido, Rude, e vocês aprenderam a atacar o que não entendem.

Pois chegou a minha vez de atacar, e não mais ser atacado. Você peca, Rude. E isso é imperdoável.

M̶a̶r̶k̶ ̶C̶h̶a̶p̶m̶a̶n̶.

Samuel Shaw.

esse samuel shaw é irmão do deckard shaw?

BDPW IS NOW… PHENOMENAL

O que faz o seu coração bater mais forte? Mulheres? Dinheiro? Familia? A minha é o wrestling, a paixão pela luta e o pensamento de quão grande posso ser neste ramo. Há três semanas eu vim cumprindo o que tenho dito, e semana passada eu derrotei aquele a quem chamam de campeão, alguns dirão que a culpa de tal vitória não fora minha, mas de que isso importa? Vitórias são vitórias, independentes de como são realizadas, e por isso se chamam vitórias, eu fiz o que ninguém antes conseguiu e apenas isso que importa. Podem ter certeza que em breve irei atrás daquele titulo, como prometi há várias semanas atrás, esteja ele nas mãos de Samuel Shaw ou do fracassado Rick Rude, e não há nada que aquele psicopata ou aquele egocêntrico possam fazer para me impedir.

Entretanto, para tudo tem seu tempo e por hora tenho de enfrentar este a quem chamam de CM Punk e devo admitir, Punk, eu lhe entendo, sei como é estar por baixo, sei como é não acreditarem em você, entretanto, eu não sou Rick Rude, eu conheço meus limites, conheço quem sou e sei quem posso e quem não posso bater, infelizmente, você não está dentre aqueles que estão além de meu alcance. Talvez, algum dia você ainda tenha sua chance de glória e talvez consiga um destaque, mas esse dia certamente não será no Unforgiven e certamente não será frente à AJ Styles.

Liguem as TV’s e sintonizem na minha luta, BDPW Universe, pois o jogo virou a tempos mas ele continua em constante desenvolvimento e agora uma nova era se inicia, a era do Phenomenal ONE... A...J....STYLEEEES.


The Phenomenal One, AJ Styles

[O vídeo começa com a vinheta da Firefly Fuyn House logo cortando para o cenário da Fun House com Bray Wyat acenando sorridente.]

Bray - Yowie Wowie, ola vaga-lumes, como vão? [O som de uma plateia infantil ovaciona e aplaude Bray que reage rindo.]

Bray - E muito bom estar com todos vocês mais uma vez, sinceramente e fantástico entrar nessa casa, no ringue, na BDPW e ver que todos vocês estão ali, sempre a meu lado. [A plateia infantil ovaciona mais uma vez, porem aos poucos o sorriso de Bray vai dando lugar a uma face desanimada.]

Bray - E uma pena que pessoas como o Sheamy que estragam momentos como esse. [A plateia infantil vaia] Serio, eu andei me decepcionando com Sheamy, esperando ele ser capaz de reconhecer o perigo com o qual esta lidando, mas toda vez que nós o alertamos ele apenas cospe e xinga como um babuíno com topete vermelho. [Bray da um leve riso e muda seu semblante tomando mais seriedade.]

Bray - A chegada do Fiend na BDPW traz com ele uma nova era, algo que vai fazer os homens daqui se arrependerem de cruzar nosso caminho. Eu sou apenas um mensageiro, alguém que vem na frente alertando a todos para aceita-lo, abraçar a dor momentânea para não sofrerem tentando lutar contra algo inevitável. [Bray começa a mostrar-se mais irritado conforme continua.]

Bray - Sheamus foi o primeiro homem a entrar nesse caminho, o primeiro escolhido por ele. Não para participar de um teatro, ou apenas sofrer ataques sem sentido.Tudo que o Fiend faz tem uma motivação, Sheamus não consegue entender que o que ele viu foi apenas o inicio. [Bray ri maldosamente por um momento e volta a encarar a câmera com um sorriso maldoso.] O Fiend não quer um mero combate, ele não quer apenas passar por cima do seu corpo como um degrau, afinal você não chega nem a ser isso Sheamus. A quanto tempo você esta aqui Sheamus? Quantas vezes você já teve um oportunidade decente? Quantas dessas você apenas perdeu? [Bray gargalha e se afasta passando as mãos nos ouvidos como se ouvisse algo.]

Bray - E mesmo assim, aqui esta você, se afogando desesperadamente em uma correnteza que só o leva para o fundo, por isso você não chega nem a ser um degrau Sheamus, passar por você e como pisar em um pedra desgastada, prestes a se despedaçar sozinha, incapaz de levar alguém para cima. [Bray Se interrompe com uma gargalhada enquanto a câmera faz um close ao voltar a falar.]

Bray - Alguém que absolutamente ninguém aqui dentro considera uma oponente decente como você não merece lutar contra o Fiend.[Bray para um momento dando um suspiro tomando um semblante furioso.] E mesmo assim o Fiend lhe deu uma chance, escolheu levar sua carcaça a um lugar onde você desesperadamente lutaria por uma chance, uma pequena chance de superar a dor, agonia e o desespero, e assim ser capaz de se tornar algo como eu. Um mensageiro do caos que nos acompanha, tirando da dor e do desespero a força para esmagar os vermes que se poem em nosso caminho.

[Bray abre os braços esboçando um sorriso malicioso.]

Bray - Muito bem Sheamus, eu como um humilde arauto deveria apenas preparar o palco para que você pudesse servir como o sacrifício a ele, em um combate cheio de brutalidade e violência. Mas já que você quer tanto a mim, assim sera! Amanhã a noite não será o Fiend dentro daquele ringue, você não merece essa gloria. [Com risos leves Bray continua seu discurso.]

Bray - Eu mesmo irei ate aquele ringue, ver de perto você com toda essa bravura, garra ou idiotice, lutar com todas as suas forças até fraquejar perante ao desespero. Ver de perto que mesmo atirando tudo que tem sobre mim, vez apos vez irei levantar, lutando para não desistir enquanto a dor for aumentando pouco a pouco, sendo domado pelo medo dormente em seu coração, ate perceber que no fim serei eu de pé esmagando sua cabeça, antes de oferece-la ao Fiend.

[Bray volta a seu semblante risonho e alegre começando a acenar para a câmera.]

Bray - Mas pode deixar que eu vou levar Flores sua despedida, ok? hahahahahahahahahaha Byyeeeee ata amanhã Sheamy.

[O câmera vai dando um close em Bray acenando risonho seguida por um corte para a vinheta da Firefly Fun House e se encerra.]

LET ME IN!!!
BRAY WYAT

Todo roteiro tem começo meio e fim ......
E depois de muita meditação eis que me encontrei com o senhor e ele me mostrou o futuro, queria poder compartilhar este roteiro com vocês neste exato momento, mas apenas poderei fazer isso durante a luta desta noite, e garanto que todos iram se surpreender, principalmente os três palhaços que iram nos enfrentar está noite.

Danger i'm Awesome
You Are NOT!!!

By:FELIPE AWESOME

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

A câmera começa a gravar e, por alguns instantes, não é possível ver absolutamente nada, apenas o escuro. Enquanto isto, alguns sons são emitidos, até que apenas uma luz é acesa, sendo possível ver Rick Rude, em pé, olhando para o chão.

Rick Rude:
Em qualquer âmbito da vida, na "vida real", irão existir presas e predadores. É a lei na natureza. Leões, desde filhotes, são ensinados pelos seus pais como vigiarem, aguardarem e darem seus "botes". As zebras, por sua vez, praticação sua defesa desde que nascem, esquivando-se, ficando atentas. E isso não existe "apenas" na fauna, mas na sociedade também. No mercado financeiro, você precisa estar preparado para tomar as decisões difíceis, ter estômago para ver seu dinheiro cair 5% em uma semana, porque acredita que daqui um mês esse mesmo capital irá valorizar 20%. E nesse mercado, assim como na natureza, existem pessoas que são presas e pessoas que são as predadoras. No ringue, também é assim. E por quase um mês, Samuel Shaw esteve "atrás" de mim, me vigiando... me observando. Como ele mesmo disse, "me estudando" - https://imgur.com/a/7FrsUIR. Inclusive, me atrapalhando na última semana, quando enfrentei AJ Styles no ShockWave.

Rick Rude:
E por causa destas situações, Shaw, você realmente deve acreditar que está alguns passos a minha frente. Que você está mais próximo da vitória do que eu, em nossa luta. Entretanto, Shaw, a "bíblia" das grandes batalhas, chamada de "Arte da Guerra"... um livro com ensinamentos que sigo com vigor em meus negócios, sejam eles atrás de uma mesa de escritório ou dentro do ringue de luta, pelo fato de serem verdadeiros. Reais. E, um grande ensinamento de Sun Tzu é de que: "Um chefe que é capaz deve fingir ser incapaz; se está pronto, deve fingir-se despreparado; se estiver perto do inimigo deve parecer estar longe." Durante semanas, você me observou em minhas lutas, minhas entrevistas, como um se eu fosse um grande alvo...

Neste instante, as outras luzes se acendem, mostrando que existem dezenas de espelhos no lugar onde o Atlas Champion está, e todos refletem o reflexo de Rick Rude.

Rick Rude:
Mas qual alvo? O certo?!...

O campeão anda mais um pouco, e seus reflexos se movimentam da mesma forma.

Rick Rude:
O errado?! Qual Rick Rude você admirou, você analisou?!

Rick Rude: Sua admiração por mim, Shaw, trata-se única e exclusivamente por um motivo: eu fiz o que você não conseguiu fazer. Porque transformei minha vida, minha empresa, tudo ao meu redor, em um sonho, que não apenas alguns, mas todas as pessoas do mundo gostariam de viver. Em minhas primeiras lutas nesta companhia, Shaw, eu conquistei este título: o Atlas Championship. Em uma das lutas mais extremas da companhia. Eu "paguei o preço" necessário. E você? Teve exatamente a mesma oportunidade, pelo título de duplas. Na verdade, existia uma diferença! A chance que você teve, recebeu de WALTER. E você perdeu está chance. Porque no mundo, meu amigo, existem presas e predadores. Existem as pessoas destinadas para a grandeza, as preparadas, e existem as pessoas que são ignoradas ao longo de toda sua vida, que quando recebem uma oportunidade, deixam-nas escorregarem entre os dedos...

Atlas Champion,
"Ravishing" Rick Rude

When a Dream Becomes a Nightmare

Nós estamos prontos. Eu estou pronto. Mais pronto do que nunca, na verdade. Como eu havia dito há quase 1 mês, essa divisão precisa nos agradecer imensamente por nos ter como campeões. Fizemos o impossível, quase que literalmente. Onde mais vocês viram os campeões de tag team serem as maiores estrelas do show? Provavelmente em lugar nenhum, em lugar algum existe dois caras como nós, dispostos a fazer aquilo que é melhor para os negócios, ralar para dar a vocês não o show que queriam, mas o que precisavam. Qual é, estou há 1 mês colecionando Main Events, encabeçando as melhores posições possíveis nos rankings, meu cartel que um dia fora um lixo, ultimamente era digno de um dos top guys, e ainda assim, as pessoas parecem tentam tirar meus créditos a todo custo, deve ser por eu lutar por um motivo mais digno do que todos dentro dessa empresa, talvez seja porque nunca serão capazes de elevar o nível desse lugar tão alto. Quem sabe não invejam tudo o que construi e tudo aquilo que consegui contornar por aqui, almejam toda essa idolatria que vocês me concebem, eu não os culpo, apenas sinto por eles, tudo aquilo que eles tanto subestimam, será aquilo que os derrubará. Os feitos não acabam por aí, novamente a Perfect Nightmare estrela a melhor luta do show, uma pena que os caras que comandam por aqui ainda não tenham percebido que não há ninguém mais digno daquele Main Event, mas ok, estamos logo antes. Era provável que ninguém esperasse que isso acontecesse, mas aconteceu, da mesma forma que eu previ há semana antes, o suor e o trabalho duro realizados por mim e Curt trouxeram frutos, trouxeram consigo o destaque e o reconhecimento que finalmente o público pôde nos dar. Os caras nos bastidores ainda procuram argumentos para diminuir nossos feitos e diminuir a mim, mas está a cada dia mais difícil, digo, está cada dia mais difícil tampar os olhos a realidade e se esconder atrás de suas arrogâncias, ainda mais quando precisam argumentar as vitórias que andamos acumulando. Contradizer os fatos é uma ignorância quase tão grande quanto a de subestimar a Perfect Nightmare, e quanto mais cedo vocês puderem enxergar isso, melhor será a todos vocês.

Enquanto eu e Curt somos como diamantes que são lapidados a cada dia, Paccioni e Souza são como aquelas bijuterias que o vendedor te jura que são de boa qualidade. A realidade é que a diferença entre essas duas tag teams nunca foi maior, a Perfect Nightmare roubou o destaque para si há varias semanas, nós dois mostramos a todos aqui dentro que somos exímios wrestlers juntos ou não, e que estamos juntos justamente por nossa vontade e por sabermos exatamente do que cada um é capaz. De um lado do ringue estará uma dupla consolidada, uma dupla em franca ascensão buscando mais uma vez se provar e vencer convencendo ao público que nos clama, mas ao olhar no outro extremo, vemos uma tag team que mal sabe qual seu propósito, dois caras ultrapassados, que mais parecem como rivais do que propriamente um time. Ora, não sabíamos se enfrentaríamos ambos juntos até semana passada, quem dirá se poderão finalmente se unir para um bem maior. Eu duvido fortemente disso, e se enganam eles se pensarem por algum momento que vencerão nós dois enquanto estiveram com um alvo nas costas colocado por seu próprio parceiro!


Continua.

Este comentário foi removido pelo autor.

É uma pena para eles que, seja essa a última chance de eles finalmente se tornarem relevantes aqui dentro. É realmente triste que essa chance que eles mal lutaram para conseguir tenha sido dado de mão beijada a eles, e ainda mais cruel pensar que em algum momento esses dois velhotes chegaram à conclusão que seria possível vencer a Perfect Nightmare, caras... não existe nenhuma chance de que essa vitória escape de nossas mãos, e apenas a possibilidade de vocês sonharem com a vitória, será também a única coisa que os deixarão presos dentro de um pesadelo. Um sonho cruel que escancarou suas fraquezas, um sono o qual vocês poderão finalmente despertar só depois de serem friamente nocauteados. Hilário que até mesmo em seus sonhos mais profundos, vocês ainda assim não seriam capazes de nos vencer, ainda que vocês coloquem a porra da melhor perfomance de suas vidas, até assim seria tarde demais para nos derrubar. Vocês tiverem a chance de vocês há 1 mês, aquela foi a oportunidade, pois agora simplesmente nos tornamos tão grandiosos que apenas vocês sozinhos não serão capazes de nos vencer. Com o apoio e a ajuda das pessoas que semana atrás de semana gritam nossos nomes naquela arquibancada, não há golpes e esforços que seriam suficientes para nos manter caídos, somos ainda mais fortes agora. Aquele desejo de Paccioni e Souza que os trouxeram até aqui serão os mesmos que os farão se arrepender até o último fio de cabelo de ter entrado em nosso caminhos.

Souza tentou incessantemente me atrapalhar e custar meu momento de glória, fez tudo em seu alcance para me impedir de vencer e chegar ao lugar em que ele nunca sequer chegou perto de conseguir, mas Souza, você se enganou novamente ao pensar que eu precise daquilo pra algo, semana passada eu estava apenas buscando somar mais vitórias, somar mais conquistas, agregar ainda mais bens materiais a minha volta, mas a verdade é que eu não preciso daquilo. Tenho tudo que preciso bem aqui em meus ombros, tenho o de mais importante possível, que é o apoio de todas aquelas pessoas que deixam seus trabalhos estressantes e ainda arrumam tempo para me apoiar, para apoiar Curt, para dar suporte a aqueles que eles sabem que são dignos disso. Na última semana você tentara me derrubar, mas te digo nesse exato momento, que você precisará de muito mais que aquilo pra me fazer cair. Ainda que eu não esteja mais no topo do ranking, ainda que meu cartel não seja mais o top 10 da companhia, isso que eu seguro nos meus ombros significa muito mais do que você já venceu dentro dessa empresa, e além disso, o apoio dessas pessoas que comparecem ao estádio periodicamente, esse apoio é algo que você nunca teve e nunca terá em sua vida. Pois você é fraco, da mesma forma em que seu “parceiro” é ainda mais fraco por se render a ideologias falhas como as suas. Se Paccioni se desse o mínimo valor, juntaria suas forças nesse exato momento e te apunhalaria pelas costas, sem nenhum remorso, pois isso é o certo a se fazer. Entendo que não o faça, pois Paccioni consegue ser um hipócrita na mesma medida em que Souza foi um covarde durante sua vida inteira.

Diferente de tudo que Souza já mostrou dentro dessa empresa, Paccioni pôde apresentar mais, teve momentos que até eu me surpreendi com este cara e esperava algo grandioso dele, quero dizer, quantos caras por aí vocês viram jogar um título no lixo? Simplesmente por achar que aquele outro lugar que vocês sabem qual é, estava se comportando de maneira que não condizia com a índole de Paccioni, teoricamente. Aquilo me fez brilhar os olhos, um homem capaz de abandonar os bens materiais que o pertenciam por conta própria, sem que ninguém o mandasse fazer aquilo. Pena que, pouco tempo depois todas aquelas palavras foram arremessadas no lixo, se unindo ao que há de pior dentro dessa empresa, partilhando dos mesmos ideais covardes que Gabriel Paccioni havia tanto renegado e tentado desvencilhar de seu nome. Palavras bonitas, é tudo que Gabriel nos oferece, nada mais que isso. Vimos em prática toda sua hipocrisia em uma série de oportunidades, e se ele tem o mínimo de decência tentará fugir dessa dupla o quanto antes, antes que seja tarde demais e já tenha se entregue a mesma toxicidade a que Souza se submete a viver em todos os dias de sua vida.

Souza e Paccioni deram um passo muito maior do que suas pernas alcançariam e isso os custará muito caro no Unforgiven. Não existirão desculpas e muito menos questionamentos a serem feitos. Que a derrota os sirva de aprendizado e que possam de tornar homens um pouco mais dignos depois de domingo. Que sirva de lição aos dois a tentarem buscar o certo pelos motivos dignos. Sem usar artimanhas, trapaças ou coisa do tipo. Não há mais espaços para caras assim, eu e Curt não permitiremos que seja feito desta maneira. Estamos maiores do que nunca e somos mais difíceis a serem batidos do que nunca.


1/2 of the Perfect Nightmare
1/2 of the Tag Team Champions
The American Nightmare, Cody.

Rude então quebra alguns espelhos, ainda sendo impossível perceber onde ele está.

Rick Rude:
Você viu e analisou exatamente o que eu queria que visse. Sua admiração por mim é baseada, meu amigo, em apenas um grande fato: Porque eu sou o homem que você jamais irá ser, e porque sou melhor do que você é. E, acredite em mim, não é a primeira pessoa que torna-se "obcecada" pelo "Ravishing One", ainda que a maioria delas sejam mulheres. E durante as semanas que antecederam o combate de logo mais, Shaw, você pode sim, ver todas as minhas táticas de combate. O que eu faço para chegar no único resultado em que eu quero chegar: a vitória. Você viu tudo isso. Mas jamais conseguirá discernir as estratégias que geraram aquelas vitórias e conquistas. Porque, por mais que você coloque olhares ferozes no rosto, e comece a agir como um predador, jamais estará no "topo da cadeia alimentar" enquanto dividir um ringue de combate com "Ravishing" Rick Rude.

Rick Rude:
E justamente por isto, Shaw, você não consegue ver aonde eu estou neste momento. Porque sua "admiração", sua obsessão por mim, não é pelo meu modo de agir, não é por tudo que eu "abri mão" para conquistar o que eu tenho hoje. Não é por tudo que eu "sofri" para colocar meu nome na história do esporte. É apenas porque eu conquistei coisas que você não conquistou, enquanto ambos estavam nesta companhia praticamente ao mesmo tempo, e você quer isto. Todos querem. E este é o seu erro, assim como o de muitos aqui. Porque a vitória, meu amigo, sempre estará reservada para aqueles que estão dispostos a pagarem o preço necessário. Sangrarem quando tiverem que sangrar, como eu fiz quando enfrentei Jon Moxley no Cyber Sunday, e como farei se for preciso.

Com isto, as luzes apagam-se novamente por alguns instantes...

Rick Rude:
Porque, ao contrário do que muitos pensam, estar com o fator mental trabalhado e bem definido é tão importante para o combate quando seus músculos malhados. Ser inteligente, estar dois, quem sabe até três passos a frente do seu adversário, sempre será mais importante. E você, Shaw, sempre esteve cerca de dois ou três passos atrás de mim. E, indiretamente, terminou exatamente aonde eu queria que estivesse...

As luzes se acendem novamente e agora é possível ver apenas um homem, em pé, de costas.

Rick Rude:
Me esperando de forma desesperada, querendo me enfrentar "a todo custo". Querendo lutar comigo. Querendo me vencer. Querendo me machucar. Porque é neste momento, quando a raiva assume o controle da razão e da verdadeira consciência, que os grandes vencedores triunfam. Afinal, eu te analisei, Shaw, durante semanas. Assim como todos meus adversário ao longo da minha vitoriosa carreira nesta indústria. E, acredite em mim, todos possuem pontos fracos. Eu tenho os meus, afinal, sou humano como qualquer um e jamais os neguei. Porém, eu sei exatamente como "maquiá-los" e "escondê-los". Já os seus... estão expostos, desde que cruzamos nossos caminhos pela primeira vez, e eu irei atacá-los com a maior força possível. Como um leão quando ataca uma zebra!


Rick Rude vira-se, encarando firmemente a câmera, e então ele sorri e manda um beijo para a mesma, até que estilhaços de vidros caem, mostrando que aquele também era um reflexo de si. E a transmissão é encerrada.

Atlas Champion,
"Ravishing" Rick Rude

O mundo é liderado pelo que? Idiotas?

Tudo nesse mundo passa diante de meus olhos, todas as falhas e acertos são fundamentais para toda essa engrenagem funcionar, muitas vezes, vemos palhaços brincando de ser gente grande por aí e achamos apenas graça deles, mas no fim das contas eles são mais perigosos do que imaginamos...

Essa cultura formada dia após dia me levou a acreditar em um cultuamento mais delicado, pois tudo ao nosso redor funciona de um ajeito completamente robótico, e isso é sobre o que lutamos, Messiah Awesome Culture... esse nome passa tanta credibilidade quanto a minha attire... Mas não estamos aqui para cultuar nomenclaturas e sim conceitos.

Conceitos esses que são seguidos por indivíduos vazios e sem um propósito maior do que o de apenas obedecer a um líder que nem ao menos se preocupa em lutar... Ironicamente isso tudo pode parecer confuso, mas eu lhes garanto que no novo mundo toda essa engrenagem funciona perfeitamente alinhada com a realidade, acredito que todos nós estamos fartos de líderes hipócritas...
E em como em todo reino, no novo mundo também temos bobos da corte que vestem roupas de herói, e videntes com previsões duvidosas, sem falar de mágicos insignificantes que acham que podem mudar o mundo apenas com truques baratos de cartas... Eu digo a todos vocês, isso é essencial para que o novo mundo seja tão especial, precisamos de charlatões para que a população possa gargalhar da vergonha de vocês, e no domingo, os três estarão de joelhos diante dos únicos homens que conseguem enxergar além do horizonte assim como eu, não deixarei que tolos sem propósito se sobressaiam sobre a elite.

Acreditem em mim, tudo é mais bonito visto de outra perspectiva.


The Leader Of The New World!
Artemis Spencer

THE IRRESISTIBLE FORCE MEETS THE THE UNMOVABLE OBJECT!

Dependendo do ponto de vista nascer com um cabeção pode ser visto como algo ruim e até alvo de piadas de gente má intencionada, mas no meu caso eu afirmo que é totalmente o contrário, pode-se dizer que na verdade eu fui é abençoada por nascer com um cabessauro encima dos ombros, posso explicar o motivo, só peço que sigam minha linha de raciocínio.

Qual a melhor forma de se destacar no meio do público? Pra alguns pode ser usando roupas chamativas e extravagantes, pra outros pode ter a genética a seu favor e ser bastante alto, nenhum dos dois vem a ser o meu caso, mas com um rosto fofo tão grande no meio de tanta gente quem acaba chamando a atenção de todos sou eu, é literalmente impossível me ignorar.

(*˘︶˘*).。.:*♡

Isso me traz ao meu próximo oponente, WARUTERU! Se vocês prestaram atenção no finado shockwave, ele sempre tentava trazer os holofotes para si mesmo, logicamente sem muito sucesso afinal vocês só conseguiam falar de mim quando o show acabava.

Ring General Manager? Sempre se metendo além do que devia no show e até favorecendo o amiguinho bipolar, WARUTERU é um grande egocêntrico e tentou o máximo que pode se destacar no próprio programa.

Mas no fundo ele sabe que não consegue ser o protagonista do ringue, pode ser o famoso lutador GG, grande e gordo, mas ainda assim não prende os olhos do público, e como que eu sei disso? Mesmo sempre buscando me desafiar, em nenhum momento ele dividiu o mesmo lugar que a minha pessoa.

São poucos que conseguem vir até aqui e dividir o protagonismo comigo, na verdade é possível que ninguém seja de fato capaz de competir comigo, então eu não te julgo por sempre precisar se esconder atrás de um telão pra falar comigo WARUTERU, mas agora finalmente vamos nos encontrar cara a cara, finalmente a força imparável encontra o objeto imóvel.

ρ(- ω -、)ヾ( ̄ω ̄; )

De um lado temos o big big boy com o seu resistente corpo, só uma poderosa arma poderia quebra-lo mas o que seria isto? a resposta é lógica, o que no universo teria força o suficiente pra isso? somente uma big big head. Mas talvez uma simples cabeçada não seja suficiente, talvez seja necessário subir uma grande altura, subir no topo do corner e uma forte cabeçada aliada com a força da gravidade de um jeito... mas espera aí eu tenho um baita medo de altura, não posso subir, definitivamente não! Ideia cancelada!

Bem, independente dos meus medos eu vou achar uma forma de conseguir superar a adversidade e ainda me manter sendo o ápice e role model da fofura. Mantenham os olhares em mim e não se esqueçam de irem se fuder, abraços.

The Big Head
iDolls' Icon
Maki Itoh

Eu disse que tinha mais algumas horas, não?

Decidi usar elas, com um propósito bastante claro. Eu sei que pra vencer terei de lidar com todos os conflitos que subsistem até aqui

Se por um lado o meu conflito com o meu próprio parceiro conta uma parte importante da nossa história, por outro lado eu sinto que nas últimas vezes que enfrentamos a Perfect Nightmare nós ficamos muito em nos atacar e resolver os nossos problemas internos e pouco em confrontar os "Campeões".

Se é que podemos tratá-los assim, eu diria que estamos lidando com um campeão e meio.

Cody, Perfect...

Existe um elo fraco entre vocês, e todos sabemos quem é, inclusive vocês. Mas enquanto este elo não rompe de vez, eu prefiro que se mantenha a dúvida.

Não sei se deixei claro o meu ponto, mas eu explico:

Olhem para a Dupla do Lado de cá: Claramente são dois atletas que estão em uma mesma prateleira, num mesmo nível de performance, pelo bem ou pelo mal... Eu e Souza somos igualmente importantes nessa equação, somos necessários um para o outro numa mesma medida.

Mas e o Pesadelo Perfeito?

Será que ele é mais pesadelo ou mais perfeito? Qualquer um pode ver que os elementos dessa equação não estão na mesma página, e por mais que alguns atletas tenham a musculatura das costas bastante fortes, uma hora ou outra o peso é alto demais para se carregar, entende?

É inevitável... A corda sempre estoura do lado mais fraco e eu consigo sentir que na noite do domingo um elo do outro lado do ringue estará prestes a estourar.

Eu disse antes que não deixaria a chance escapar, mas eu, o Lobo Branco não preciso apenas esperar as chances, posso também criá-las.

Como bom aficcionado em estratégias, aprendi a observar bem os animais, e aprendi algumas coisas com eles.

Aprendi que os predadores nunca atacam sozinhos, e que eles geralmente esperam o melhor momento para isolar e atacar a presa mais fraca do rebanho.

Cansei de agir como a presa, quero agora que vocês sintam medo.... Quero criar a dúvida, eu não vim aqui para me explicar, eu vim para confundir ainda mais... Pois eu quero que o medo tome conta de vocês e que faça com que vocês hesitem, nem que seja por um segundo apenas.

No passado vocês se aproveitaram disso, da hesitação, dos momentos em que trepidamos... Isso lhes deu confiança, lhes fez sentir como se não houvesse montanha tão alta ou vale tão profundo que abalasse o elo de vocês.

Mas essa confiança toda, esses sorrisos, são todos frágeis.

O caminho pode ter sido mais fácil para vocês até aqui, mas como em toda história, o destino é sempre mais importante que o caminho e tudo que se passou será apenas mais um conjunto de páginas nos livros, já a História ... É sempre escrita pelos vencedores.

Pouco adianta que um atleta carregue o outro até os últimos degraus da escadaria.... Se no último lance de escada um destes dois caem, a única coisa que vai realmente importar é o resultado final. O Tag Team Wrestling é um esporte coletivo, Garotos....

Estaremos no Unforgiven, as tuas fraquezas não serão perdoadas, na batalha de um time contra um Atleta e seu apêndice qual vocês acham que será o resultado?

Mantenha a dúvida

Uma andorinha só não faz verão, você pode até ter levado o seu parceiro bem longe... Mas está em menor número! Pense nisso!

O Lobo Branco

When a dream becomes nightmare

Todo mundo tem sonhos, eu tinha o sonho de me tornar um dos melhores lutadores profissionais desse mundo, hoje consigo ver claramente que este sonho se tornou realidade. Cody sempre sonhou em honrar o legado do seu pai, olho para sua imagem hoje e tudo que vem fazendo no último mês e com certeza ele realizou o seu sonho. Já Souza e Paccioni com certeza tem os seus sonhos, é algo inato no ser humano e os seus sonhos estão diretamente ligados com seus desejos e ambições, hoje esses homens mais que tudo desejam pegar esses títulos que estão em nossas mãos, até mesmo firmaram essa Tag Team caótica apenas para a realização do tal sonho, mas esqueceram que estão lidando com a Perfect Nightmare, e é então que este sonho se torna um pesadelo… When the dream turns into a nightmare it's time to wake up!

Nas últimas semanas a Perfect Nightmare fez o que pareceu ser impossível, conseguiu elevar o seu nível para outro patamar. Saímos totalmente da nossa zona de conforto que nos era designada e que muitos campeões prezam por manter, nós partimos para a luta, nós partimos para o enfrentamento sem medo algum pois nós não somos homens acomodados, mesmo sabendo que estamos entre a nata da BDPW, nós continuamos a escalar esta montanha com o objetivo de chegar onde nenhum outro homem ou outra Tag Team chegou na história do Pro-Wrestling e é exatamente isso que nos faz especial, é essa vontade que nós temos além das outras tags que nos fazem estar sempre um passo a frente de todos. Esse título não é apenas um pedaço de ouro que serve para elevar o ego de homens como Paccioni e Souza, não é uma peça colecionável para se vencer e deixar em uma estante, isso é algo para exibir a todos pois é o símbolo de um trabalho bem feito, é o resultado de todo suor derramado. Tanto juntos quanto individualmente eu e Cody nos mostramos exímios wrestlers, enquanto eu consegui superar minhas barreiras e vencer uma Beat the Clock, eu ainda me desafiei para esse PPV ao defender meu título em uma Submission Match, enquanto Cody conseguiu calar a boca de todos ao ir para a fase final do torneio pelo #1 Contender ao título principal dessa empresa. Enquanto nós estávamos traçando novas metas e desafios, Souza e Paccioni continuavam em sua briga de gato e rato, conseguiram vencer a MDP e tiveram a benção de Eric Bischoff para disputarem esse título, mesmo não mostrando merecer, o que isso diz sobre a divisão que nós estamos carregando desde o primeiro dia como campeões? Isso não trás a imagem que desejamos e por esse motivos não daremos o menor espaço possível para uma vitória de Paccioni e Souza.

De um lado temos uma Tag Team em ascensão em suas melhores formas, na melhor sequência de suas carreiras, e do outro lado da moeda temos exatamente o contrário, dois homens em decadências mas com os egos mais inflados que os nossos. Primeiramente um homem que se diz um verdadeiro estrategista mas que não parece ter a mínima inteligência, trocando a posição de campeão em outra empresa pela posição de apenas mais um neste roster, eu entendo que na BDPW se encontra a nata do Pro-Wrestling mas esta não é uma decisão que um estrategista tomaria, a não ser que ele soubesse que era questão de tempo até que perdesse o título pois já não era capaz de defendê-lo, então ele preferiu inflar o seu ego mais ainda e jogar o título no lixo. E ao seu lado temos Souza, um lutador que se diz um derradeiro oportunista mas em todas as chances que teve me ringue contra a Perfect Nightmare, falhou! Não adianta ser um oportunista que ataca os adversários pelas costas se quando o gongo soar você se mostrará fraco e falho.

Ambos falam muito e fazem pouco, querem colocar as suas conquistas na frente das suas habilidades atuais mas não se enganem, seus títulos não pesarão no momento em que eu erguer um de vocês e aplicar um Perfect-Plex. No futebol dizem que a camisa pesa em uma partida, mas dentro desse ringue a única coisa que pesa são a desarmonia entre vocês e as suas idades. Essa parceria caótica só serve para mostrar o quão ultrapassados ambos estão, nem com toda a experiência conseguem estar um passo a frente de nós, currículos não ganham lutas.

Diferente do que Souza pensa, ele não está mais em uma posição de topo, talvez 5 ou 10 anos atrás tenha sido o seu grande momento mas não agora, ele se mostra obsoleto e suas tentativas de reinvenção se mostram falhas, esse público clama pela Perfect Nightmare, eles clamam por homens que realmente conseguem se reinventar. Você um dia já foi bom e relevante para este ramo, mas não é mais.Se mostra apenas como um lutador veterano que se agarra com unhas e dentes a última chance de ter uma mínima relevância. Homens como você precisam chamar atenção das maneiras mais sujas possíveis e é apenas por nos atacar por trás que alguém vem a lembrar seu nome. E você, Paccioni, não se mostra menos sujo que Souza. Enquanto ele faz todas as atrocidades possíveis você apenas fecha os olhos e não faz nada a respeito, você está tão cegado pelo brilho do título assim? Você deseja tanto um título acima da sua moral e ética? O seu eu mais jovem deve estar muito envergonhado do que você veio a se tornar, a quem você veio a se aliar e os métodos que vem tomando para tentar vencer o título. Você não sente vergonha? Souza faz o trabalho sujo mas ninguém espera muito dele, ele é um homem desesperado que vê o relógio passando e seu tempo se esgotando e você está seguindo por esse mesmo caminho, me ouça, Paccioni: Este caminho não tem volta… Vocês estão destruindo todo o seu passado de glórias e no final sairão de mãos vazias dessa história.

Acha que entrar naquele ringue é sobre conquistas passadas e ser homem de verdade? Estão errados, entrar naquele ringue e vencer é uma mentalidade e a tag team de vocês se mostra fraca tanto fisicamente quanto psicologicamente. A idade pesa em suas costas mas ao mesmo tempo brigam como dois adolescentes. Essa trégua momentânea acabará assim que Souza perceber que vocês não irão a lugar algum. Vocês perdem muito tempo discutindo quem é o elo fraco mas não percebem que ambos fazem muito bem esse papel enquanto a Perfect Nightmare se mostra forte, invicta e sem elos fracos. Vocês continuam juntos por um único objetivo: A conquista desses títulos, mas eu tenho uma má notícia para vocês, eu não irei facilitar caminho de vocês, pois essa não é a história de como dois homens conseguiram voltar aos topos e sim como Cody e Mr. Perfect conseguiram se manter nele! Vocês continuam se auto sabotando e a maior prova disso são os nossos encontro onde em nenhum momento conseguiram se mostrar superiores a Perfect Nightmare, e para falar a verdade eu já estou cansado disso tudo, dou o meu melhor em ringue mas ao final da noite eu ainda continuo caído no chão por atitudes desportivas vindas de Souza, essa luta será o grande ponto final entre nossa história, onde cada um vai para um caminho diferente, para eu e Cody o destino reserva glórias e para vocês um fim de carreira dramático e melancólico.

Somente se lembrem que esta é a última dança de vocês, não há mais escapatória, todo o destino foi traçado para este momento, acham que irão se superar de uma vez por todas e finalmente nos derrotar? Não sejam tão otimistas! Enquanto vocês sairão desta pista, eu e Cody continuaremos nela por um longo tempo. Para muitos, vocês estão vivendo um sonho ao disputar novamente este título mas sejamos sinceros, vocês já estiveram mais de uma vez dividindo o ringue conosco, e ficou claro que este é o pior pesadelo de ambos!


Intercontinental & Tag Team Champion
1/2 of Perfect Nightmare
The Perfect One
Mr. Perfect

Hustle like Jordan.

[Revolver não está usando um de seus ternos de luxo. Nem em sua mansão bebendo algum whisky ou coisa do tipo. Ele está em uma academia, suado e com roupas de treino. Ele tem uma garrafa de água em mão. Ao fundo vemos alguns jovens ainda treinando.]

Parte de ser o Franchise Player de uma franquia é saber viver com as derrotas e aprender com elas. Ver os seus erros e se tornar mais forte a cada uma, para garantir que não existam muitas. Semana passada eu fui derrotado, simples. Eu não estava com a mentalidade certa para a luta, e por mais que seja uma merda falar... Eu saí humilhado do Collision! E eu me senti como um lixo. A little piece of fucking trash! Mas aí, eu voltei a minha boa mente novamente, e eu decidi que aquilo era o suficiente! Enough is Enough, era hora de voltar. Era hora de agir como um verdadeiro Franchise Player e ir para a academia. Eu não poderia desistir, não... Isso não é o que eu faço. Eu olhei para ídolos. Eu olhei para Joe Montana. Joe em sua segunda temporada chegou a final da NFC e perdeu para os Redskins. Ele não desistiu. Não, Joe Montana voltou para a temporada seguinte mais forte do que nunca. Os Niners terminaram com um recorde de 15 vitórias e foram ao SuperBowl contra Marino. E o que Joe fez? Ele foi perfeito no jogo e saiu com o título. He was a Franchise Player. Então eu fui olhar para Peyton Manning! Manning em sua primeira temporada na NFL teve mais derrotas que em toda sua carreira no High School, e College combinados! Peyton não desistiu. Não, ele voltou para a próxima temporada e pela primeira vez conseguiu 4000 jardas lançadas! Peyton continuou sua carreira e foi 2 vezes campeão do SuperBowl, 7 vezes All-Pro e 5 vezes o MVP da temporada! He was a Franchise Player. Então por último eu fui olhar para Mike. Michael Jordan foi eliminado 2 vezes para os “Bad Boys” de Detroit. E ele odiou aquilo. Ele ficou devastado. Mas ele não desistiu! Ele voltou e varreu os Pistons na próxima série, 4-0... Incontestável!

E foi após isso que eu ganhei minha confiança de volta. Adam Revolver estava de volta, pronto para fazer o que sabe melhor: Vencer! E, se vocês se lembram bem, Adam Revolver recebeu uma ligação no último Collision. Adam Revolver recebeu uma OPORTUNIDADE! Uma oportunidade para se tornar uma estrela ainda maior que já é, e eu não pretendo deixar mais essa oportunidade escapar. Eu não quero sentir ela caindo da minha mão, passando pelos meus dedos e indo para outra pessoa! Eu senti isso uma vez, e eu não vou permitir isso novamente. Mas tudo que eu venho falando hoje é de se recompor e provar o meu valor. Eu preciso provar que sou merecedor de ter recebido a chamada, e a forma que eu vou fazer isso é chutando a bunda de Austin Theory! Oh, Austin, em tão pouco tempo nós já temos uma história dentro da BDPW. Nós estivemos juntos em 2 lutas, em 2 shows seguidos. Na primeira, nós estávamos em uma dupla e eu tentei ser gentil com você, tentei ser um bom parceiro. Eu até te ofereci uma vaga na ELITE Inc! E o que você fez? Após nossa derrota, você olhou para mim com desprezo! Você olhou para mim como se eu fosse inferior... Mas, Theory... You are NOTHING! Então, quando você me eliminou na semana passada, eu não hesitei em te atacar. Eu não hesitei em bater com uma cadeira de aço bem na sua cabeça! E quer saber... Eu não me arrependo! You deserved it! Eu não me arrependo, porque quando eu te deixei inconsciente no ringue... A raiva sumiu por um instante! Austin, teu sangue é o meu combustível, buddy! Payback is a BITCH! Você tirou minha oportunidade pelo título, eu tirei a sua! Se não fosse por mim, você estaria no Main-Event, mas não... Graças a MIM! Marty Scurll estará no evento principal e não Austin Theory. Mesmo na derrota eu interfiro no destino da empresa!

Mas Austin, a verdade é que eu também mudei o seu destino. Eu mudei o seu destino sendo o verdadeiro motivo do seu recente hype! Antes de dividir a tela comigo, você era um merdinha ordinário na empresa. Os GMs da empresa viviam na ilusão de um dia você subir de patamar. E sem Adam Revolver, você continuaria sendo exatamente isso! Mas, devido ao seu sucesso contra mim, o hype em você cresceu mais do que nunca! Mais uma vez os engravatados dos cargos de cima se animaram com Austin Theory. O público se animou com Austin Theory! Porém, tudo que Adam Revolver dá, Adam Revolver pode tirar! E no Unforgiven, tudo que eu dei eu estou tirando! O seu hype vai cair mais rápido do que subiu quando eu te derrotar, bem no meio do ringue da BDPW, da forma que eu melhor entender! Saiba logo de agora, que eu farei tudo ao meu alcance para chegar a vitória, independente de tudo. Porque só existe uma coisa que eu me importe mais do que eu mesmo, e é vencer. Então se eu precisar me colocar em perigo para te derrotar, eu farei isso sem nem pensar duas vezes! Se eu precisar quebrar algumas regras para te derrotar, eu irei quebrar! Mas o fato é que eu acredito em mim o suficiente para achar que não irei precisar fazer nada disso para vencer. Eu acredito o suficiente para achar que eu sou capaz de te envergonhar, sem precisar derrubar uma gota de suor, sangue ou lágrima. Melhor, eu tenho certeza! Você não é o meu calcanhar de Aquiles, é apenas uma pedra no meu sapato. E no Unforgiven essa pedrinha não vai mais ser um problema, ela vai ser a solução! Eu provo o meu valor no domingo, podem ter certeza. A chamada foi feita, e o futuro é brilhante, nossa luta é a escada que eu precisava para voltar ao meu lugar de direito: o topo da montanha!

You are the equivalent to the Bad Boys Pistons, Austin. But in the end, I’m the one with the last laugh!

The Franchise Player
Adam Revolver.

Natural Selection

Natural selection choose me for a reason, and I will show it to all of you…

A seleção natural é um processo que consiste em selecionar os seres mais adaptados a determinada situação (em outras palavras, os melhores), deixando de lado os seres que se mostram não adaptáveis, despreparados e fracos. Tal seleção existe em todas as espécies, e podemos ver que ela só trás benefícios, foi dela que surgiram os dentes de cada animal e até mesmo as pernas, essa seleção acontece das formigas até mesmo aos humanos e isso eu vou-lhes mostrar no Unforgiven. Nós sabemos que para uma espécie venha a evoluir, para que ela se torne melhor é necessário algumas baixas. E isso se assemelha com o trabalho que venho fazendo com a BDPW. Eu luto dia e noite para tornar esse lugar melhor, luto para defender minha honra, minha dignidade e meu status dentro dessa empresa, e para que ela se mantenha em um nível alto será necessário bater homens como você, Cesaro. Para tornar essa empresa a melhor do mundo é necessário mostrar a todos que a seleção natural realmente acontece por aqui, que homens como você não podem bater homens como eu e muito menos segurar um título.

A seleção natural se mostra até onde não vemos, como por exemplo nos dois shows da BDPW. Collision e ShockWave, o primeiro se mostrou adaptável, com mais audiência e superior, o segundo se mostrou com audiência menor e com certas falhas. Collision se mostrou mais apto fazendo assim o ShockWave ser extinto.

Deve estar se perguntando o motivo da minha escolha por uma Submission Match, é um estilo de luta perigosa onde eu poderei me mostrar superior ao meu adversário de diversas maneiras mas é necessário apenas um deslize para que você me tranque em um Hold e eu venha a perder, somente um golpe errado, um segundo de hesitação para que essa brecha seja feita e que eu perca o que me pertence, mas isso não irá acontecer! Escolhi justamente essa luta para superar os meus limites, para mostrar a minha superioridade a você, Cesaro, e principalmente mostrar a todos que este título merece respeito e figurar as lutas principais de Pay Per Views.

Essa Submission Match é a melhor representação da Seleção Natural possível onde apenas um homem poderá sair com o título e com a sua dignidade enquanto o outro sairá sem nada, eu tenho mais a perder que você, Cesaro, mas há algo em mim que difere de todos os outros desse roster, não estou falando da perfeição e da presença que imponho ao entrar naquela arena, eu estou falando do meu lado desafiador, eu necessito disso a todo momento, Mr. Perfect necessita de desafios, é disso que sou feito, é por isso que meu coração acelera e o sangue corre pelas minhas veias, tudo é sobre meu auto aperfeiçoamento e sobre ir até o meu limite, ainda não cheguei nele e quando chegar eu com certeza não irei parar por aí. Então, antes de entrar naquele ringue veja a nossa trajetória, faça uma análise e seja sincero consigo mesmo: Quem se mostrou mais apto? Quem se adaptou apesar das adversidades? Quem conseguiu se superar a cada desafio? Quem não se acomodou apesar de ter tudo em suas mãos? Apenas… MR. PERFECT!

Antes de tentar atacar a minha perfeição ou a minha trajetória até aqui, lembre-se que a única vez que conseguiu sair por cima foi devido a um golpe traiçoeiro quando eu estava distraído e com a ajuda de outros homens. Lembre-se também que até mesmo a melhor das máquinas tem os seus defeitos, até Superman tem o seu kriptonita… E você tem a mim como seu algoz. Muitos outros estiveram nessa sua exata posição tentando desmistificar e desmascarar uma possível mentira na qual eu conto para todos, mas sabe o que todos vocês têm em comum? Falharam contra mim! Entraram para as estatísticas de homens que colocaram o seu ego acima da realidade, me diga o que você vê quando olha para mim, Cesaro… Você vê um homem lindo, no ápice da sua forma física que detém dois títulos de uma das empresas mais relevantes do cenário atual e acha que eu detenho isto por sorte ou por ajuda de terceiros? Não se engane, isso é fruto de trabalho duro e suor, coisas que sei que você também preza, e se isso não te faz me respeitar, aposto que após dar os três tapinhas eu irei fazer você me respeitar de um jeito ou de outro. Apenas faça como todos desse roster, me odeie pelo que sou e por tudo que venho fazendo, mas ao mesmo tempo tenha medo de mim e do que sou capaz de fazer.

Cesaro, I present you the harsh reality

Então quer dizer que Mr. Perfect habita um conto de fadas? Acha que todas as palavras que eu venho a proferir a cada semana não passam de mentiras? Acha que eu não sei o que é o mundo real, Cesaro? Não se engane, eu sei mais sobre o mundo real do que você! Desde que pisei os meus pés nessa empresa eu dei o meu melhor, eu me esforcei como nunca tinha feito antes para que meus desejos virassem realidades, para que eu vinhesse me tornar o lutador respeitado e temido que sou hoje, e você vem falar que eu continuo vivendo em um mundo de fantasias? Não há nada mais real que a minha trajetória dentro da empresa, do homem que perdeu para ONITA por um deslize de Triple H até me tornar o primeiro Double Champion, acha que isso é uma ilusão minha? Homens como eu dão sangue e suor, mostram ter o DNA da BDPW e não temem derramar sangue nos ringues da empresa até que homens como você, extremamente superestimados, querem fazer toda uma narrativa sobre não sermos tão grandes quanto demonstramos ser. Eu sou responsável por mostrar a realidade dura e cruel a todo esse publico, aos meus rivais e também aos meus aliados, e nessa realidade há um preço a se pagar. O preço da vitória é o grande desgaste físico, o preço da derrota é um ego abalado e o preço da presunção é uma amarga derrota frente a Mr. Perfect! Eu realmente não entendendo como um homem que se mostrou tão fraco desde o seu início ainda acha que sou eu quem vive em um conto de fadas, deixe-me te recordar que toda a vez que esteve frente a um adversário do mesmo nível ou superior a você, se mostrou extremamente despreparado e falho. Todas as vezes que me desafiou, saiu derrotado. E o que espera que aconteça no Unforgiven? Exatamente a mesma coisa que vem acontecendo no último mês. Não haverá perdão para a sua audácia de querer roubar o meu ouro, não haverá misericórdia e não haverá chances para você, Cesaro. Se acha que poderá me vencer, então é você quem está em um conto de fadas.

Ideias, sonhos e esperanças crescem em nós, e depois são esmagados pela dura realidade… Sei que o que tenho em mãos é uma das coisas mais cobiçadas deste ramo, mas não apenas por pertencer a uma empresa desse calibre, eu fiz este título ser algo vistoso e que todos desejam, eu fui o responsável por isso por transformar um pedaço de metal no sonho de muitos lutadores dentro e fora da BDPW. Homens sonham em ter minha vida, achando que tudo é fácil para mim, e realmente é, é mais fácil do que para a maioria, mas isso é por mérito exclusivamente meu. Eu me coloquei nesse patamar que hoje muitos dizem ser inalcançável, eu me empurrei até tal posição, batalhei por ela com unhas e dentes sem poupar esforço algum… Também sei que Cesaro fez o mesmo no último Pay Per View, mas seria apenas um golpe de sorte por sua parte? Visto o seu histórico e os lutadores que você vence, não parece estar preparado para um desafio dessa magnitude, não parece ser um merecedor de disputar o Intercontinental Championship assim como WALTER e Triple H também não eram merecedores. Eu prezo pelo bem do meu título e é por isso que me recuso a abrir uma brecha sequer para que você venha a obter uma vitória.

Aos que dizem que talvez você seja o homem mais forte dessa empresa, mostrarei que nem tudo é sobre força, “Superman”. Nesse estilo de luta vale mais a inteligência e esperteza do que uma força descomunal. E então deixarei claro a todos que Mr. Perfect é o pacote completo: Força, Inteligência, Habilidade, Técnica e tudo que há de bom.

Eu fui de um sonhador a um homem que destrói os sonhos alheios, mas não por mal, é necessário colocar os seus objetivos acima dos outros para que você venha a se tornar algo. Se o povo Suíço espera uma vitória sua, eles irão ficar decepcionados, mas caso estejam esperando a vitória do homem que é o verdadeira perfeição e um exemplo a ser seguido, eles irão dormir com um sorriso no rosto.


Intercontinental & Tag Team Champion
The Perfect One
Mr. Perfect

Ser um herói, isso que escolhi me tornar, todos sabem que para ser um herói você não precisa possuir super poder algum, mas ser herói significa proteger e salvar, mais que isso, ser herói é acima de tudo o mensageiro da esperança, quando as pessoas acharem que tudo estará perdido. Haverá dias bons como de costume onde não há necessidade de ter esperança, mas também haverá dias de escuridão e serão nesses dias que nós descobrimos o quão forte somos. Sempre quando eu me sinto sozinho, perdido ou talvez quando vejo mais saída, penso nas pessoas que me ajudaram a chegar onde eu estou, nas pessoas que foram minhas heroínas, no que elas sacrificaram para me ajudar, não deixarei o que elas fizeram comigo ser em vão. Tentarei ser a próxima esperança na vida de alguém, ou melhor serei o Herói dela, pois é nos dias da escuridão que elas vão precisar de mim, afinal quem mais será a esperança delas? Então me levantei, por mim, por você, pelas pessoas que precisam de mim e pelas pessoas que me fizeram ser quem eu sou hoje e pelo legado que elas deixaram na minha vida, serei um herói.

para mudar as coisas, tentar fazer diferença nesse mundo é preciso fazer muito mais do que simplesmente tirar um coelho da cartola, a mudança não cai simplesmente no céu, não espere a magia acontecer, faça acontecer, e isso que irei fazer nesta match. Vencer não é tudo, mas neste ppv irei continuar tentando, continuar lutando, nunca irei parar de tentar, pois mesmo sendo um fracassado poderei superar um gênio através do trabalho duro, pois saibam, que quando cheguei aqui, eu disse que vim para está empresa trazer esperança, trazer justiça, e acima de tudo inspirar as pessoas a serem heróis, não importa onde estiverem, o'que fazem, no que trabalham, sempre tentem buscar trazer o bem para todos, justiça e principalmente alegria, alegria de fazer aquilo que gosta e beneficiar o mundo com isso, eu tenho a alegria em lutar, em entrar dentro do ringue, em voar sobre ela, e para lutar bem precisasse se esforçar muito. O melhor da vida acontece a quem procura inspiração através do trabalho e não quem espera que ela apareça do nada como mágica.

Messiah A.Culture são pessoas hipócritas, podem até vencer aqui mas sabem que são todos vazios por dentro, Falsos e hipócritas são aqueles que tudo fazem com palavras, mas na realidade nada fazem. Chama os outros de mentirosos, mas na verdade ele mesmo é o mais falso e dentre todos, "não fui eu", palavras ditas de um verdadeiro hipócrita, um hipócrita chamado Felipe Awesome, que age por trás dos outros em vez de agir na frente, todos nós somos pecadores, a justiça deve ser feita em todos os lugares deste mundo, até no próprio inferno cheio de cobras que é este lugar. Mas há pessoas neste inferno que não merecem estar aqui, irei guiá-los, salvá-los, levá-los até a luz, me sigam pois sou um herói e estou aqui para fazer a minha função, salvar as pessoas, mesmo que eu caia várias vezes e várias vezes, mesmo que zombem e digam mentiras sobre mim, irei seguir em frente para salvá-los desse lugar maldito.



“A esperança é mais forte que o medo.”

Stand Back ! There’s a Hurricane coming through!!!

*Bandido se encontra do lado de fora de sua tenda, frente à ela. Ele parece estar terminando de ajustar algo num telescópio apontado para o céu, e então fala com a câmera*
https://i.imgur.com/3HkYRrs.png

Bandido: Finalmente chegou minha encomenda. Observar as estrelas é um excelente meio de tentar saber do futuro, pois vocês sabem né... A posição das estrelas no dia de nascimento... e o ascendente... e o signo... ahhh é uma parada complicada, não sei explicar, mas Astrologia é uma ciência sim, muito fidedigna, requer anos de estudo, não é como se uma pessoa aleatória qualquer escrevesse qualquer coisa mais aleatória ainda na sessão de horóscopo e os trouxas acreditassem... não... não é isso não...
https://i.imgur.com/OSoELOY.png

Bandido: Aqui eu trabalho com honestidade! Jamais passaria a perna em ninguém! O que?... meu nome?... Bem... eu já falei que isso não importa! É só um ring-name, poxa. Enfim... já tem um bom tempo que eu não prevejo o futuro pra vocês e... eu sei, eu sei... a última previsão acabou dando errado, mas não é que eu não tenha nenhum poder, não ouse duvidar disso, é só que... que... eu ainda não tinha essa belezura aqui, é isso. *coloca a mão em seu telescópio*

*Bandido começa a observar no telescópio*

Bandido: Uaaaauuuu... que bonito. Camera-man, coloque a câmera aqui, vê se você consegue mostrar pra galera.
https://i.imgur.com/mDbuog6.png

Bandido: Ihhhh Messiah Awesome Culture... Ihhhh Seth Leavith... isso diz muito sobre vocês hein...

*Bandido entra em sua tenda. Após um tempo, ele sai dela com seu Notebook em mãos*

Bandido: A Messiah Awesome Culture não é como todo mundo pensa que é. Eu fiz uma imagem aqui que representa bem como funcionam as coisas por lá e o que eu acabei de ver no telescópio confirma. Confiram:
https://i.imgur.com/Z9hh6TP.png

Bandido: É esse o critério que Seth usa para escolher seus pupilos. Aliás... lembram de quando eu revelei ao mundo que Felipe Awesome é precoce? Pois foi isso que acabou lhe ajudando a entrar no grupo de Seth. Os astros mostraram isso, confiram:
https://i.imgur.com/yxn4VeJ.png

[CONTINUA...] (1/2)

[...CONTINUAÇÃO] (2/2)

Bandido: Éhhh Seth... tá mole não, hein. O sofrimento da Maryse é sua maior alegria. Mas apesar de todo esse... “divertimento” que a Messiah Awesome Culture gosta de fazer, no fundo Seth é um cara perigoso e eu sou obrigado a admitir isso. Pessoas que pregam, no geral, conseguem ser ainda mais perigosas do que aqueles que mentem sobre o futuro. Sim, nós videntes as vezes não encontramos nada no futuro da pessoa referente à aquilo que ele procura, mas a motivamos para continuar buscando aquilo. Já pregadores, ao invés de dar esperanças de um futuro, eles moldam o futuro que eles querem para aquelas pessoas e é aí que mora o perigo. Eles buscam o controle e tudo isso pelo bem próprio. Oferecem um ombro amigo, acolhem a pessoa quando ela mais está fraca, finge dar uma ajuda, mas na verdade é apenas visando ter o controle sobre essa pessoa, ou essaS pessoaS no plural, como é o caso com Seth. E depois ainda dizem que minha aliança com Hurri que tem fins egoístas... e talvez tenha, mas nunca manipulamos um ao outro, muito menos Nasser que se juntou a nós por livre e espontânea vontade e é isso que nos torna verdadeiramente fortes.

Bandido: No Unforgiven, nós X-Men enfrentaremos Priest, Awesome e Spencer. Eu poderia até falar detalhadamente de cada um, mas... isso faz diferença? Algum deles importa? Não para Seth! Eles são apenas peões no jogo que Seth joga onde o objetivo é o bem pessoal dele, aquele que se autoproclama um líder e exerce papel de rei. A verdade é que ser Priest, Awesome e Spencer ou ser Mahal, Perfect e Cody daria a mesma para Seth, aliás, me atrevo a dizer que ele até descartaria seu trio se com isso ele pudesse ter Mahal, Perfect e Cody ao seu lado, pois é apenas com o poder que Seth se importa e quando uma de suas peças já não lhe for mais útil, ele simplesmente a descartará, e esse é o futuro que eu vejo para a Messiah Awesome Culture.

Bandido: Eu inclusive consegui tirar uma foto da Messiah Awesome Culture em seu habitat natural, deixe-me mostrar aqui pra vocês entenderem como funcionam as coisas por lá:
https://i.imgur.com/Xh7raop.png

Bandido: 1 mês atrás, 14 milhões de finais alternativos foram vistos. Em 1 único eu, Hurri e Nasser continuávamos vivos. Domingo nós lutaremos por esse final, mesmo com toda a probabilidade estando contra nós, pois é isso o que não apenas Super-Heróis fazem, mas sim heróis de verdade. Nós iremos salvar a BDPW, passando por cima de um cara que tem a vitória entregue à ele e comemora como se fosse uma conquista, um cara que não sabe nem escrever o próprio nome e por último um cara tão avulso que nem ele sabe o que está fazendo ali. Parando pra pensar agora... eu acho que nossas chances estão melhorando. Diria que há 2 finais possíveis das coisas darem certo ao final, caso um dos peões de Seth acabe se revelando na verdade uma espécie de... cavalo... e nos ajude e conquistar Tróia.

Trago seu amor em 3 dias
Prevejo 3 meses de seu futuro
Campeão das rapidinhas
Bandido
(Esse comentário foi feito 3 meses atrás)

Vamos as apresentações? Olá meu nome é Austin Theory, tenho 23 anos e nessa noite eu vou acabar com Adam Revolver! Pronto, é só disso que vocês precisam saber, eu batalhei e me esforcei para chegar até aqui, dei duro e passei por momentos nada legais, e para que? Um cara revoltado e metido se colocar na minha frente colocando tudo a perder! Isso não será permitido, a minha teoria de hoje é bem clara, a teoria da imprevisão! A Teoria da Imprevisão, ou Princípio da Revisão dos Contratos, trata da possibilidade de que um pacto seja alterado, a despeito da obrigatoriedade, sempre que as circunstâncias que envolveram a sua formação não forem as mesmas no momento da execução da obrigação contratual, de modo a prejudicar uma parte em benefício da outra. Falando de forma mais objetiva, Revolver descumpriu seu papel na luta, aós ter sido eliminado por mim, ele interferiu de forma pejorativa e que claramente interferiu no resultado do combate, uma injustiça e tanto eu diria... Eu costumo dizer que a justiça por si só nunca é justa, mas ao tapar seus olhos e fingir que nada disso aconteceu, Eric Bischoff me mostrou que está mais preocupado em armar um Main Event credível para o seu show, do que dar os meios certos para que seus atletas cumpram seus objetivo afins.

Mas não vou reclamar, não tenho porque ficar chorando por alguma coisa que claramente não foi sequer relevada, então cabe a mim dar a minha resposta a Revolver, mostrar a ele que sua ganância e seu ego super inflado não podem ser o bastante para bater de frente com o líder da nova geração. Seus caminhos para a vitória são controversos, suas habilidades um tanto questionáveis, e sua honra nunca se ouviu falar! Eu quero muito estar frente a frente contigo Adam, quero te dar a prova de que eu sou sim melhor que você, eu já te bati uma vez, e irei bater novamente, não tente tapar o sol com a peneira pois estará apenas se ridicularizando, existem outras maneiras de você se enganar, que tal me enfrentar como homem uma vez para variar? Prove que minha teoria está errada, pois até onde pude perceber você não conseguiu alcançar seu objetivo e se contentou em arruinar as chances daquele que te venceu, típico de uma criança mimada... Sem mais, se quer limpar o seu nome venha nesse ringue e mostre todo seu potencial que procura tanto esfregar no rosto alheio, porque até agora vi apenas um projeto de homem buscando fama e sucesso sem nem mesmo se dar ao trabalho de jogar limpo!

Você tirou o meu sangue Adam, mas isso não é nada! Eu nunca neguei que daria o meu sangue pela empresa e aqui estou eu, pode meter uma bala de seu revolver na minha face se quiser, mas eu me manterei de pé, porque eu não desisto assim tão fácil, meu lema é ALL DAY! Todo dia um novo desafio, todo dia a vida te dá uma nova chance de se superar, de evoluir e melhorar aquilo que você deixou de errado lá atrás, e no momento que você buscou uma forma covarde de acertar as coisas, eu soube que essa luta já estava ganha! Eu passei nessas últimas semanas me superando de incontáveis maneiras, e até mesmo achei que fosse ter de me afastar por um tempo, mas sabe quando você não quer se lesionar? Quando sabe que não pode largar tudo, justamente agora? Era isso que passava pela minha cabeça, e ao ver a vida fácil e fútil que você ostenta só me mostra ainda mais que tenho muito que agradecer por ter esse dom, e você terá a prova viva de que Austin Theory está aqui para ficar... O Unforgiven será o palco não da minha vingança contra aquele que custou algo tão valioso pra mim, mas a minha redenção por me deixar enganar por alguém tão sujo e covarde como você!

Não está em jogo agora que deixei passar, o que poderia ser de diferente e o que continuará igual, a real questão é que você rompeu o "contrato" para se auto beneficiar, e como na política, você pode jogar por debaixo dos panos, pode fazer as maiores falcatruas que quiser, mas uma hora será descoberto, chegará um momento em que você estará com o cerco fechado ao seu redor, e não adianta fugir, lutar ou chorar, você pagará pelo que fez, e isso eu posso te afirmar Adam, eu vou dar mais uma prova de que estou focado e pronto para algo grande, o perdão não cabe a mim, não cabe ao Messias, nem cabe a nenhum de nós. Eu decidi que essa noite vou colocar um ponto final nisso tudo, eu estou aqui para ser o maior, o melhor, e você não vai ficar no meu caminho, não me interessa entrar para essa tal de ELITE, uma vez que você provou ser um mero amador, um jogador de poker, que blefa e blefa e blefa, mas na hora H se rende a um profissional, então continue torrando a sua grana em jogos e bebidas que eu farei a minha fortuna naquilo onde você é uma carta fora do baralho, no Wrestling!

Se manter tranquilo e manter a postura também me parece algo muito duvidoso vindo de sua parte, você busca passar confiança em suas palavras, mas escorrega a cada frase terminada, como um bêbado caindo numa esquina coberta de neve, e em ambos os casos não tem ninguém para lhe estender a mão, você se mete nesse buraco por conta própria e ninguém tem que te ajudar, a atitude de homem deve partir de você entende? Então não me venha com mais lorotas como na semana passada, se contente em ser uma um jogador de uma franquia desastrosa, e não confie tanto em si mesmo, continue nos seus jogos de azar, como dizem por ai, uma hora você ganha... uma hora... E de sua vida ser um livro aberto? Ok, eu reconheço que é sim, aliás há muitas páginas em branco, acho que está na hora de colocar um ponto final nessa história, porque teoricamente você já perdeu essa partida! ROYAL FLUSH!

7H3 M1LL3N1UM
4LL D4Y
4U571N 7H30RY

Desde que conheci Seth, tenho tentado ser uma pessoa melhor, tenho feito o possível para melhorar o mundo e trazer um futuro brilhante para todos. Sabe quem mais luta por um futuro melhor? Hurricane. É, eu sei que ele na realidade não faz nada para mudar a situação em que vivemos, e mesmo assim ele sai por aí dizendo que é um tipo de "herói", para todas as crianças assistindo me desculpem pelo choque de realidade porém vestir um traje ridículo e usar uma capa não torna ninguém um herói. Seth e seus discípulos, nós é que somos os verdadeiros heróis que está empresa precisa.E por que eu digo que está empresa precisa de heróis? Bom, enquanto alguns hipócritas andam por aí fazendo palhaçadas e cobrindo a cara, Seth me ensinou que devemos não apenas anunciar um futuro maravilhoso e falar de coisas boas, não não... Essa é a parte fácil, qualquer um conseguiria fazer isso... O que realmente nos torna heróis é que nós agimos, as vezes fazemos coisas que para vocês parecem não ter motivo, mas nós sabemos que é tudo pelo bem maior, e que essas ações irão nos levar para a frente.

É bem comum falsos profetas, hipócritas, pessoas impuras que não tem o mínimo de respeito tentarem tomar o nosso lugar e liderar a empresa... Eu mesmo lembro de despachar CM Punk com minhas proprias mãos quando ele veio com gracinhas. E nesses últimos tempos Hurricane e seus amiguinhos por algum motivo acham que são algo que claramente não são.
Na verdade Hurricane, Bandido, Nasser, nenhum de vocês três merecem estar no mesmo ambiente que pessoas como eu e Seth... Porém não se preocupem rapazes, vocês querem seus 5 minutos de fama em um ringue com Damien Priest? Vocês terão isso e então o mundo irá ver o grande fracasso que vocês são, alias Nasser, anda buscando vingança contra Damian Priest após levar um the reckoning e ouvir 1,2,3? Não se preocupe pois no unforgiven tem mais Damian para você, e então você irá sair do caminho do bem maior de uma vez por todas, pois para ser sincero, seth eu e o resto dos discípulos vemos um belo futuro, porém nem você nem bandido nem hurricane estão nele

Priest

Comentários encerrados, boa sorte amgs

“Caras, eu sei que já passou a hora de reunião da empresa e que todo mundo já foi embora, mas vou deixar escrito aqui no mural, pra vocês verem que eu cheguei tarde mais cheguei!

Ontem foi uma noite confusa, muitas coisas aconteceram, me impedindo de estar aqui, tipo quando eu estava a caminho do BDPW Performance Center e encontrei uma loira de amarelo com um shortinho apertado... Tipo, eu já estava atrasado mas ela me persuadiu sabe? disse que se eu desse um trago em uma * * * * * que ela me ofereceu, eu ganharia muito mais disposição e chegaria muito mais rápido ao meu destino, mas o que aconteceu foi que eu dei três passos e caiu, e quando acordei eu estava na casa de Stephann Rohit...

Exatamente, Stephann Rohit tentou me ludibriar e roubar minha identidade, retornar a BDPW se passando por mim, e enfrentar Matt Riddle, que apareceu na casa logo depois, e eu descobri que ele era nada mais nada menos que a loira que eu encontrei na rua. Eles amarram minhas mãos com uma corrente e um cadeado, o problema é que eu simplesmente levantei a mão e a corrente já caiu, aproveitei que eles estavam de costas discutindo um plano que era algo como “Passo a Passo: Como iremos roubar a BDPW das mãos de Eric Bischoff e transformar em um salão de beleza”, peguei a corrente e acertei Matt Riddle na cabeça, Rohit ficou sem reação a ver seu parceiro caido e começou a gritar desesperadamente, mas não me impediu de ir embora, porém quando eu sai para fora da casa onde estava, eu descobri que estava no Texas, absurdamente longe de onde eu deveria estar, eu não tive outra alternativa além de esperar alguém que pudesse me oferecer uma carona, e depois de muito tempo alguém finalmente apareceu! Maki Itoh em um carro de sorvete! Me mandou entrar e não falou mais nenhuma palavra pelo resto da viagem, mesmo quando eu perguntava repetidas vezes o que ela fazia com a aquele carro no meio do Texas. Ela me deixou no Performance Center e me deu um papel em branco, que eu to usando pra escrever esse bilhete, espero que vocês me deem um desconto por não ter chegado a tempo, mas avisando que eu estarei no Unforgiven hoje a noite para enfrentar aquela loira feiosa.


Ron Killings