Card BDPW Saturday Night ShockWave #7

Para conferir o card da sétima edição do BDPW Saturday Night ShockWave, clique no título da postagem.

*Comentários permitidos até 22:00hr de Sexta-Feira!

Local: Arena-Auditorium
Cidade: Laramie, Wyoming

13 comentários:

O que que eu sou sem Jesus? Nada, nada, nada.

Oi, vocês sentiram minha falta? Tomara que sim porque eu senti muita falta de receber o cachê do show semanal digo, do seu carinho meus queridos fãs! Como vocês podem ter visto, a Maki está muito motivada nas últimas semanas. Vocês viram ela batendo de frente com aquele pervertido do Shaw? Ou semana passada, quando ela nocauteou aquele gordão do Joe? A Maki tá com tudo! Ela é a coisa mais quente do Shockwave no momento! Talvez, isso explique o nosso lugar no Main Event... Valeu ai Maki! Eu aqui, só surfando no seu hype consegui um lugarzinho no meio do show principal!

Olha só Maki, onde que aquele idiota do WALTER meteu a gente! Não falo do ME mas sim dessa confusão toda da MDP. Acho que não é so a gente que tá sendo vítima do gordão mas o pobre do Sheamus também. Fala ai amigo, tudo bom? Sei que assim como a gente, você entrou de cabeça no meio dessa treta mas fazer o que, né? Vamos lutar um pouquinho então. Mas por favor, não fale nada de Oktoberfest do seu país pra Maki, se ela souber que existe uma festa só de cerveja, ela vai pirar!

Agora, falando sobre os caras do MDP. Eu tenho coisas muito sérias a dizer! Eu tenho uma acusação muito grave a ser feita! Jynder Mahal, é com você que eu quero falar! Você sai por ai todo pomposo dizendo que é imbatível e tal mas você se esqueceu de uma coisa, cara... Eu ainda não fui derrotado em uma luta no mano a mano! Isso mesmo, pessoal! Yoshihiko nunca perdeu! Fonte: Yoshihiko News. Com verdades sendo cuspidas, eu espero que após esse combate, a diretoria Jim Carrey de para mim aquilo que eu mereço... Mais dinheiro! Pode ficar com o titulo Mahal, eu não quero isso! Eu quero dinheiro para completar o meu filme! Me ajuda ai, pô!

Sobre ONITA e Corbin, a unica coisa que eu posso dizer é que Corbin, você é careca e ONITA, você é calvo. Sabe o que isso significa? Os dois estão refutados! Podem continuar a briguinha de vocês, enquanto iDolls continua fazendo o que sabe de melhor que é tirar dinheiro desses idiotas que assistem os shows! Digo, ganhar as lutas!

YOSHIHIKO
iDOLLS
KAWAII★KAWAII★KAWAII

“Não há nada na história que tenha sido conquistado sem derramamento de sangue!”

Antes de falar dessa confusão toda que me meteram gostaria de falar sobre os acontecimentos do último show. Todos presenciaram minha dominância perante CM Punk, eu disse que ele não seria capaz de um combate de igual para igual contra mim, entretanto não é disso que eu quero falar, eu vim aqui falar sobre o que aconteceu após a minha vitória. O que aconteceu depois da minha luta não foi algo por acaso, Bray Wyatt marcou um alvo em minhas costas, foi algo pensado por parte dele e muito bem meu caro Wyatt, você me pegou com a guarda baixa e eu te parabenizo por isso eu realmente não esperava mas algo me deixa intrigado, eu quero saber das motivações que o levaram a agir de tal modo, eu quero saber o que se passa na cabeça do homem que acaba de provocar a sua própria morte. Esse homem começou algo que o mesmo não está pronto para lidar, então Wyatt se cuide pois quando você menos esperar eu estarei nas suas costas chutando a sua maldita cara e fazendo você ir direto pro hospital, se é isso que você queria você conseguiu... Que comecem os jogos!

Como eu fui parar nessa confusão toda entre iDolls e MDP eu não faço ideia, eu só sei que eu estou pronto para lutar e quebrar a cara de quem estiver dentro daquele ringue e não me importa se essa pessoa for o até então invencível Jynder Mahal, não me importa se é a garotinha da Maki ou até mesmo o homem que está como meu parceiro, eu quebrarei todos na porrada estou pronto para lutar contra os cinco se for preciso. Eu mudei, não sou mais aquele homem que entrou aqui endeusando Odin e todos os outros deuses da minha cultura. O motivo dessa mudança repentina eu devo agradecer ao ataque de Bray Wyatt, eu enxerguei que mudanças eram necessárias então que se danem os deuses, que se dane essa baboseira de destino, que se dane aquele Sheamus, ele era um crente patético porém essa nova versão é quem eu realmente sou, um brutamontes pronto pra socar quem vier pela frente.

Todos vocês deviam ter cuidado com o que está por vir até mesmo você Corbin, não se engane achando que eu não seria capaz de acabar com você mesmo estando como meu parceiro, afinal de contas eu gostei de chutar sua bunda da última vez então o que me impediria de fazer de novo? Eu sei que você não consegue sozinho, na verdade pode se juntar com esses dois vermes que estão com você e aí vocês poderiam tentar a sorte contra mim, falando um pouco mais sobre eles, o único que não é uma total perda de tempo é o campeão Jynder, me anima a ideia de colocar esse cara em uma cadeira de rodas para que todos possam ver que sete vitórias consecutivas podem não significar absolutamente nada quando você bate de frente comigo e convenhamos foram sete vitórias contra sete lutadores bem mais ou menos, você não passa de um homem de sorte e infelizmente para você sua sorte está prestes a acabar e sua invencibilidade prestes a acabar junto com ela.

Uma dupla surpreendente, uma garota e um boneco, é isso mesmo uma garotinha e um maldito boneco, como vocês conseguiram se meter nessa furada? Ao mesmo tempo que parece bizarro a ideia de uma garota e um boneco lutarem juntos é surpreendente ver até onde vocês estão conseguindo chegar mas também é uma pena. É uma pena para você Maki, eu ter que socar o seu rostinho que você deve se importar tanto com ele, infelizmente para você e esse seu boneco, vocês não sairão ilesos dessa luta. Espero que você não me entenda mal Maki, eu não bato em mulheres mas no momento em que você passar por aquelas cordas e pisar naquele ringue eu já não faço distinção de sexo e simplesmente não medirei forças para bater em você.

Eu vou foder com cada um de vocês então estejam preparados!

Sheamus

Cara, eu recebi uma ligação de um amigo de infância nessa semana, me parabenizando pelo que eu venho fazendo todas as semanas aqui, e que relembrou de tudo que passamos nos primeiros anos de nossa vida, A gente batalhava todos os dias por pouco, na pequena expectativa de viver com uma melhor qualidade, por que nunca foi fácil e desde que a gente nasceu tava destinado para ser assim, eu cresci sabendo o quando eu teria que brigar, principalmente por tudo que eu já tinha batalhado mesmo pequeno.

Esse ramo nunca me acolheu, nunca mesmo, não é fácil ser uma estrela quando os bastidores acham que você não tem o "look" necessário para isso, e ver isso acontecer constantemente, e até os dias de hoje, é frustrante, e é por isso que muitas vezes meu maior prazer aqui é quando eu entro no ringue e cuspo todas as verdades possíveis, e cara, eu tenho muita coisa pra falar desse Kane e desse velho que anda com ele.

Eu já matei muitos demônios nesses anos de vida, e eu espero que esse Kane seja o próximo, e eu vou fazer questão de enterrar ele de volta de onde ele saiu, eu simplesmente não entendo como alguém acha interessante dizer que é um monstro, dizer que queimou sua família? por que você achava que não era compreendido? por que não era o filho favorito? Você não passa de um egoísta do caralho, você é nada mais do que um cara perdido e sem rumo, com medo de tudo que você fez e de que essas coisas te perturbem pelo resto da vida, tudo por que você é fraco e não acredita em uma só palavra que esse velho diz a respeito de você. A única coisa certa que vocês acreditam é que você é uma besta, realmente, uma das maiores bestas que eu já vi, com níveis alarmantes de burrice, e por causa disso eu vou te expor dentro do ringue e além de jogar todas as verdades na sua cara, eu vou sentir muito prazer em destruir um cara muito maior do que eu, e acabar com o sonho dele de ser relevante novamente após passar toda vida tentando buscar o protagonismo que nem mesmo queimar uma casa com pessoas dentro lhe deu.

Eu e meus manos fugimos a vida toda de esteriótipos que poderiam colocar nossa vida em perigo, nossa liberdade em risco, e eu não cheguei até aqui para ver um cara se vangloriar por fazer uma merda dessa, e pior ainda, achar que isso o faz destrutivo dentro de um ringue de wrestling? é por isso que eu temo pelo destino desse business, por que vocês criam mentiras e fazem outras pessoas acreditarem nelas, por que vocês mesmo não acreditam nas suas verdades, mas o que vocês não contavam, é que a própria verdade foi personificada e vai estar na sua frente mais do que pronto para te dar um tapa na cara e te trazer de volta para realidade. Kane e Paul Bearer, eu quero que vocês dois se fodam e eu não vejo a hora de pisar na esperança de finalmente serem alguém que se encontra em posição de relevância, e eu espero que vocês estejam prontos para lidar com o fundo do poço novamente.


THE TRUTH HAS SET YOU FREE

Ron Killings.

Toda história deve seguir seu caminho; todo caminho é inevitável desde o início. A reunião foi de fato um sucesso e entregou alguns momentos no mínimo importantes para a totalidade desse universo. Eu continuo instruído, iluminado, maluco, tanto faz, algo do tipo. A MDP continua se distanciando de si mesma ao perder um importante membro, ou a MDP só tem a ganhar com a saída de alguém tão distante do “mundo”, tanto faz também. A manchete principal é o que menos importa, a MDP está de volta ao topo, e de volta ao jogo (Teddy?). A ocasião da semana é que eu estou agendado para uma importante luta após supostamente me acovardar diante dos meus “antigos” companheiros. Surpreendentemente, a pessoa disponível e que estará atuando ao meu lado no próximo Shockwave é a mesma pessoa que queria me matar algumas semanas atrás, mas não tem problema. Sheamus me derrotou em uma das lutas mais “violentas” da curta história do BDPW, não foi uma semana fácil. Apesar disso, o que eu apanhei dentro do ringue não chegou nem perto do que eu apanhei para o tempo fazendo parte de algo tão monótono quanto meu “antigo” grupo. Novamente, a luta foi dura, mas pelo menos me fez agir de maneira impulsiva e cometer um dos meus primeiros atos de clareza dentro desse universo. Nada fazia sentido. Ninguém merece ficar à mercê de ser semanalmente atacado de maneira completamente aleatória, e não poder retribuir para poder preservar honra de um grupo que jurava trazer alguma mudança para o panorama do esporte, ao mesmo tempo em que brincava de polícia e ladrão com os projetos “malvados”. Desinteressante. O meu contrato com o MDP não cobria esse tipo de situação. Jynder prestou o suficiente para se tornar campeão e carregar semanalmente um título de valor simbólico, eu e Atsushi prestamos o suficiente para carregar um Jynder de valor simbólico e as siglas de um grupo não distante da atribuição.

Considerações finais; nenhuma.



QUEM É TEDDY LONG? QUANTOS ABUSOS NESSA EMPRESA ATÉ ALGUÉM INTERVIR? EU NÃO RECEBO MEU SALÁRIO HÁ TEMPOS! ATÉ QUANDO, WALTER? DUAS DATAS MARCADAS PRO MESMO DIA? QUE TIPO DE AGENDA FUNCIONA DESSE JEITO? ONDE SE ESCONDE O SUPOSTO CONDESTÁVEL DE ALGUMAS SEMANAS ATRÁS? QUANDO RON KILLINGS SERÁ RECOMPENSADO POR TER SIDO BRUTALIZADO? EU VOU LUTAR AO LADO DE UM ASSASSINO? QUAL O PRIMEIRO NOME DO LUTADOR SOUZA? O IDOLLS É UMA DUPLA DE MENINAS OU SERIA MAKI ITOH UM HOMEM? POR QUE VOCÊS DIZEM QUE O CORBIN É O MEMBRO DO MDP QUE ENLOUQUECEU SE É ONITA QUE ESTÁ IMPERSONANDO UM TAL DE YOSHIHIKO? COMO ALGUÉM PODE LUTAR CONTRA SI MESMO? POR QUE A MEMÓRIA DAS PESSOAS É TÃO CURTA? SE TEDDY LONG FOI O RESPONSÁVEL POR UMA DAS SITUAÇÕES MAIS DESCONFORTÁVEIS DA MINHA VIDA, POR QUE EU IRIA ACEITAR ME ENVOLVER COM ELE? PIOR, POR QUE ELE ESTARIA ME AJUDANDO AGORA? SE EU VIREI UM CAPANGA DO TEDDY LONG, QUER DIZER QUE STEPHAN ROHITT PARTIU DE UMA VEZ POR TODAS? OH, MEU DEUS!

- Confuso Sobrinho


- B.C

Alloh alloh! Game changer. Trailblazer.

Quantas semelhanças fellas... Tudo o que B.C queria eram mudanças, e foram elas que me deixaram famoso! Meu segundo sobrenome é inovação; todo jogo precisa de alguém que conhece as regras! As semelhanças não param por aí, assim como minha persona, Baron Corbin, foi acusado de se passar por alguém que ele não é. Eu conheço o processo; primeiro te acusam de algo que você não fez e depois te cobram satisfações por não fazer mais nada. É por isso que eu a partir de hoje vou condenar qualquer aparição de um determinado alguém! Eu tenho coisas para falar, sei muito bem o que vocês querem saber, e como bom apreciador e promotor do entretenimento, eu preciso fazer um anúncio! Eu vim do chão dessa indústria, o meu estilo de vida é exemplar, eu não quero e não vou aceitar ordens de ninguém! Tudo pela vitória e nada pelos vencedores, esse é o lema do BDPW. Comigo por aqui vai ser diferente, ao contrário eu diria! Mas vocês não saberiam porque eu não sou ninguém que já apareceu por aqui. Em breve trago mais notícias! Por enquanto eu só quero dizer que nesse próximo Shockwave, o suposto grupo “MDP” será provado de uma vez por todas! Venho através de minha humilde autoridade declarar uma triple deaththreat match entre B.C, Jynder e Onita! O vencedor terá a chance de se ajoelhar e pedir desculpas para os outros dois! Por que não? A união faz a força! É a dança das cadeiras do MDP!


- Mr Lheodore Tong “M.L.T”

O campeão do Atlas aparece andando pelos bastidores da empresa, usando um belo terno azul marinho. Então, a câmera se aproxima e Rude começa a falar.

Rick Rude:
Depois de duas longas semanas, finalmente voltamos ao ringue. E, assim como todos os esportes de alta intensidade no mundo, como futebol americano, basquete, até mesmo beisebol, todos dizem: "precisamos manter o condicionamento físico" ou "será necessário um tempo de adaptação", mas não comigo. O "Ravishing One" não precisa de tempo para se adaptar, na verdade, os outros precisam de um momento para compreenderem a grandiosidade e complexidade que é me terem entre um dos nomes de topo da companhia. E o motivo? Porque eu sou superior fisicamente e mentalmente em relação há qualquer outro lutador da BDPW. o Atlas Champion é um modelo para todos os homens no universo, e sinceramente?! O mundo seria um lugar muito, mas muito mais eficaz se eles estivessem próximos do patamar que eu sou estou atualmente.

Rick Rude: E, quando temos esse raciocínio e essa percepção, chegamos até nomes como o do meu oponente neste Sábado, MVP. Homens que tiveram a chance de entrarem no negócio, seja por prazer ou pelo dinheiro, mas tiveram a oportunidade. O sonho que muitos jamais conseguirão realizar. Ele, em especial, inclusive teve uma vinheta no Collision atualizando o mundo sobre sua estréia oficial. Realmente, todos tinham muitas expectativas sobre ele. Mas durou apenas uma semana para que toda aquela esperança dos executivos em relação a MVP se tornassem em "terra arrasada." Afinal, o mesmo perdeu para Nasser, sim, isso mesmo, para o homem que jamais havia vencido uma luta sequer dentro dos ringues da BDPW.

Rude continua andando, enquanto a câmera o acompanha, e então ele para ao lado dos quadros das "grandes conquistas" da empresa, onde um deles é uma foto si mesmo erguendo o cinturão do Atlas.

Rick Rude:
Homens de verdade, MVP, não precisam de vinhetas próprias para gerar "buzz". Não precisam de contratos caros para que tenham "tesão" pelo negócio. Homens de verdade precisam de um ringue e um gongo soando para fazer com que a magia aconteça. Exatamente como eu fiz. Porque nós dois somos antônimos no sentindo mais literal da palavra. E enquanto eu mostrava ao mundo, novamente, quem é "Ravishing" Rick Rude ao derrotar Damien Priest na minha estréia, provando merecer uma chance pelo título, você era derrotado e mostrava que não passa de um nome irrelevante na indústria atualmente.

Rick Rude: Para ter um quadro seu nesse corredor, meu amigo, você precisa ser um dos grandes. E, acredite em mim quando eu digo isso, você não é. Assim como Sean O'Haire não foi. Assim como Samuel Shaw não irá ser. E isso não se trata sobre carisma, ou sobre preferência das pessoas sobre nós, porque se fosse, eles iriam me escolher incontestavelmente. Mas é sobre qualidade, é sobre nascer para lutar. Nascer para vencer. E quando se trata de vencer, MVP, eu sou simplesmente insaciável.

Rude então coloca sua mão na lente da câmera, ofuscando a imagem, e então transmissão é encerrada.

BDPW Atlas Champion,
"Ravishing" Rick Rude

Olá, BDPW. Já fomos apresentados, mas nunca é tarde para relembrar: chamo-me Samuel Shaw. Na semana passada, tive uma folga. Não fui escalado para lutar. Confesso que não compreendi, mas faz parte. Aproveitei para fazer alguns de meus hobbies, como a pintura, a música e a literatura. A arte de modo geral. É o que eu faço durante cerca de 63% do tempo da minha semana em que eu não pratico ou consumo o Pro-Wrestling. É sempre interessante tirar um tempo para desconectar-se de seu trabalho e cuidar da saúde e da sanidade mental. O que foi? T̶i̶r̶e̶m̶ ̶e̶s̶s̶a̶ ̶m̶e̶r̶d̶a̶ ̶d̶e̶ ̶s̶o̶r̶r̶i̶s̶o̶ ̶d̶a̶ ̶b̶o̶c̶a̶,̶ ̶o̶u̶ ̶e̶u̶ ̶v̶o̶u̶ ̶a̶r̶r̶a̶n̶c̶á̶-̶l̶o̶ ̶f̶o̶r̶a̶.̶.̶.

Enfim, como eu ia dizendo, tomei um tempo de minha semana para relaxar e voltei bem mais calmo. Ocorre que, como vocês puderam ver, WALTER demandou a minha presença no show, mesmo sem lutar. Queria que eu falasse sobre a minha caminhada na BDPW, rumando ao Atlas Championship. Eu disse a ele que tinha mais o que fazer, mas ele insistiu muito, então disse que estaria lá, mas que ele não me veria.

Durante os comerciais, coloquei-me debaixo do ringue, local em que eu poderia ser capaz de ouvir e, caso algo me chamasse a atenção, ver. Notem, BDPW, que eu não disse falar. Temos uma boca, dois ouvidos e dois olhos, a não ser que você tenha perdido um olho ou um ouvido, HAHAHAHAHA, então devemos, ou deveríamos, falar menos...

Nada de interessante estava sendo dito, até que, finalmente, Rick Rude adentrou o ringue. Fiquei, confesso, extasiado, afinal, como já mencionei, sou um grande fã de seu trabalho. Tive vergonha de subir ao ringue, mas continuei ouvindo. Em um dado momento, contudo, notei que o silêncio tomara conta do ringue, e, curioso, não me contive: subi para ver o que estava acontecendo...

Para a minha surpresa, contudo, Rick Rude se assustou com a minha presença e deu um passo para trás. Ora, Rude, eu só queria estar perto de você e dizer que estou ansioso para o nosso combate no PPV Unforgiven... Não havia nada a temer... O que é?

Mas tudo bem, talvez a forma como eu entrei o tenha assustado. Não se repetirá. Nessa semana, inclusive, talvez eu assista a sua luta. Estou curioso para saber como está lutando o meu próximo adversário, apesar de ter a certeza de que não posso esperar nada menos do que a excelência...

Espero que você assista à minha luta também, Rick. Será um pouco antes da sua, então imagino que você estará se preparando e talvez não possa aparecer, mas, se puder assistir pela televisão, ficarei honrado. Meu adversário da semana é um gigante samoano, Samoa Joe. Parece se tratar de um típico roteiro de Davi e Golias, mas garanto: só parece.

Samoa Joe, que, na semana passada, fora derrotado por Maki, certamente me dará algum trabalho, mas estou certo de que posso vencê-lo. V̶o̶u̶ ̶d̶e̶s̶m̶a̶i̶a̶r̶ ̶e̶s̶s̶e̶ ̶e̶n̶o̶r̶m̶e̶ ̶p̶e̶d̶a̶ç̶o̶ ̶d̶e̶ ̶b̶o̶s̶t̶a̶ ̶a̶m̶b̶u̶l̶a̶n̶t̶e̶ ̶e̶,̶ ̶t̶a̶l̶v̶e̶z̶,̶ ̶a̶ ̶B̶D̶P̶W̶ ̶e̶ ̶o̶ ̶P̶r̶o̶-̶W̶r̶e̶s̶t̶l̶i̶n̶g̶ ̶t̶e̶n̶h̶a̶m̶ ̶m̶e̶l̶h̶o̶r̶ ̶s̶o̶r̶t̶e̶ ̶d̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶n̶o̶ ̶c̶a̶s̶o̶ ̶d̶e̶ ̶M̶a̶k̶i̶ ̶e̶ ̶e̶l̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶a̶c̶o̶r̶d̶e̶ ̶m̶a̶i̶s̶. E após a vitória, Rick, eu posso assistir a sua luta. Você me permite?...

Samuel Shaw.

A Role New Path

A vida é como uma montanha russa, repleta de altos e baixos, subidas e descidas. Alguns começam por baixo, tendo de trilhar um caminho mais tortuoso e escalonando suas conquistas pouco a pouco, mas enfim uma hora chegam ao topo e tendem a demorar mais para ter sua queda, pois a experiência os fez serem mais aptos a situações que ocorrem em suas vidas, já outros, começam em cima, talvez por sorte, por ter uma ajuda externa de forças maiores do que nós lutadores ou em raros casos por realmente ter experiência, mas todos estes, independente do motivo, acabam descobrindo da pior forma que em uma montanha russa também há grandes quedas, e que nelas, um parafuso solto pode sim causar a sua morte.

Por muito tempo fui orgulhoso e lutei por causas perdidas no passado, revoluções que se adequavam a anos agora distantes e vindos da mente de outros homens, me sustentei nisso por muito tempo e isso foi a minha ruína. Felizmente, a BDPW me deu uma chance de novamente me prender a um assento e dar inicio novamente a esta montanha russa, e dessa vez, não houve mordomias ou gentilezas para o fenomenal, e não tenho vergonha de admitir isso. Minhas duas primeiras lutas foram duas derrotas, mesmo que não tenham sido justas, foram derrotas e isto estará marcado na minha carreira, estas me colocaram a começar por baixo nessa empresa, como uma presença a ser ignorada e tratado como um mero coadjuvante. Mas então acordei e vi que se lamentar e reclamar não me levaria a lugar nenhum, mas usar esta angustia, esta raiva, usar esta baixa a meu favor, isso sim me levaria a algum lugar e finalmente eu teria os resultados que todos esperavam de mim, resultados que me colocariam novamente em uma gloriosa subida, onde conquistas incríveis me esperam no final.

Não pensem que me esqueci de Revolver e Cesaro, estes dois ainda terão o que merecem, e não haverá nada que poderá ajuda-los quando nossos caminhos se cruzarem novamente, mesmo que estes dias ainda estejam distante. Semana passada me colocaram contra Moxley, o homem que disputara o Atlas Championship frente a Rick Rude e falhou em tal missão, e logo lhes pergunto, era este um dos homens que esperavam que carregasse um título? Então me mostrem o outro, pois não deve ser muito melhor. Eu provei que a posição que ele estava não significa nada, e que tudo o que eu passei me deixou mais forte e apto a me tornar o que esta empresa realmente precisa, a combinação perfeita fora e dentro do ringue.

Continua...


The Phenomenal One, AJ Styles

A Role New Path

Mas vamos enfim falar de meu oponente desta semana: Matt Riddle. Um garoto que está mais para um viciado juvenil do que para um verdadeiro lutador de wrestling e também um garoto que precisa de uns tapas na cara para aprender seu verdadeiro lugar, isto se já não aprendera contra seu oponente semana passada. Pelo menos há algo em comum entre nós dois, perdemos para o mesmo lutador, mas eu não fui fraco o suficiente para me submeter a desistir, ele precisou de uma ajuda externa para vencer, já você foi um tolo fracassado que não soube nem ao menos resistir quando mais precisava. Eu posso imaginar sua dor, posso entendê-la, mas é visível que você não possui o que é necessário para fazer disto algo maior, pois lhe pergunto, o que aprendera com isto? E posso responder que nada. Você não possui a maturidade para tal e neste momento deve estar fumando enquanto chora, prestes a pular de alguma ponte ou algo do tipo, pois este é exatamente o tipo de homem que você. Alguém que se lamenta por não conseguir agradar a todos e chora que nem uma criança quando não lhe é dado o que quer, não era isso que queria provar no último show? Queria provar para todos que estavam errados por lhe criticarem? Você falhou novamente e mostrou a todas essas pessoas que estavam certas sobre Matt Riddle, não só isso como também provou a todos que você nada mais é do que uma marionete da sociedade, dependendo da opinião dos outros sobre você para definir quem é como pessoa e qual o seu próximo passo... Volte para a casa de sua mãe criança, e deixe este trabalho para lutadores que realmente sabem como isto funciona.

Eu não faço as coisas pelos outros, faço tudo apenas por mim mesmo, afinal, serei minha única companhia quando a morte me vier, e por isto não tenho nada a perder e não há nada mais perigoso do que um homem que está disposto a tudo para conquistar o que almeja e todos sabem o que almejo, deixei bem claro no último show. Meu alvo está muito bem travado neste que chamam de Atlas Championship, e seja Shaw ou Rude o campeão, quando a hora chegar, nenhum de vocês estará preparado para me enfrentar, e qualquer um que entrar em meio caminho neste meio tempo sofrerá as consequências de partilhar o mesmo ringue que eu.


The Phenomenal One, AJ Styles

Jogo do troninho: Caos no reino

Eu consegui! Venci mais uma! Muito que bem agora o medo me consome e me aterroriza pois quando se começa a subir só há apenas um caminho a seguir que, espero que sejam capazes de adivinhar... é para cima (se você leu isso pensando em algum outro caminho sinto te informar mas você é meio burrinho) e é lá onde os big boys se encontram, yabai yabai. Talvez com tanta gente na minha luta eu consiga escapar de fininho, será que não iriam reparar em mim ou a minha cuteness overload é demais pra ser ignorada? Vale o teste.

Mas afinal o que diabos é isso produção, apertaram o botão do aleatório na hora de costruir o card? Me colocaram sem razão nenhuma no meio do caos, é que nem dizia um antigo sábio assobiador: Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. Mas o foda é que não é só um casal, tem o vovô no meio da treta, a família inteira ainda ta pra entrar no novelão e eu agora me vejo jogada nisso, presa num redemoinho de bosta.

Não tenho outra escolha se não ir preparada pra guerra e trazer a minha colher pra me defender, mas não se engane não é qualquer colher, como a confusão é enorme eu preciso de uma que consiga aguentar a força de bater esse bolo, uma simples porém resistente colher de pau deve ser o suficiente.

Estamos dividos em três times mas bem que poderia haver uma união entre os colegas e fazer disso 5 contra 1, temos a presença do grande campeão sem desafiante entre nós, isso significa que quem o derrotar pode cavar uma futura title match, portanto Jinderu Bakahal deve vir com muita atenção, cuidar quem vem por trás e proteger com as duas mãos suas musculosas nádegas, mas acho que não tem porque se preocupar comigo, afinal o único pau que eu tenho é de madeira.

Mas se há um cara que eu me alegraria de lutar ao lado é Onita-san, infelizmente hoje estamos contra mas será que quando você resolver o drama televisivo vai ter tempo pra ir comer um delicoso takoyaki comigo e com Yoshihiko? Aaaah só de pensar no sabor do polvo com molho me faz lembrar de casa. O bom é que a gente economiza grana já que bonecos não precisam se alimentar.

Ei Sheamus estamos na mesma situação, acabamos caindo nesse casos de família por conta do Sorteador.com, você ainda ta na pior, consegue estar mais perdido que eunuco num raio de suruba, tendo que lutar ao lado do cara que você tava batendo ontem, mas eu aconselho que você fique esperto no meio dessa loucura porque se não vão te passar a mão na bunda.

M-Masaka! O que eu estou vendo só pode ser uma miragem!? Meus olhos até ficam cegos por causa do brilho disso, uma cabeça capaz de rivalizar com a minha? Corubin-san, você e eu numa Headobutto Battoru!! Sem pulos, sem chutes, sem socos, apenas cabeçadas violentas um contra o outro, uma luta de touros, espero que uma de suas personalidades aceite o meu desafio supremo.

Será este o capítulo final da novela da MDP? Certamente não. A audiência vai aumentar daqui pra frente? Lógico que não. Mas há apenas uma certeza, a anarquia vai seguir e a minha mera participação de coadjuvante desta história pode ser que sim, pode ser que não, acho que mais pro não, é o que vai cativar os olhares do grande público, absolutamente ninguém neste mundo inteiro consegue me vencer em ser Kawaii desu ne.

Thank you. Fuck you.

The Cutest in the World
The Big Head
iDolls' Icon
Maki Itoh

MDP Is Fine
A Monologue by ONITA & Jynder Mahal

O começo. Do nada ao topo. 3 homens, 3 personalidades diferentes. Juntos por uma ideia. Juntos por um ideal. O começo é importante... Mas e o meio? Confusões, distanciamento. A chama foi se apagando. Rumos tão diferentes. Maharaja com o seu titulo, Corbin-san com os seus demônios e eu, lutava para sobreviver mais um dia... A reunião havia de ser marcada. Fomos ao ringue. Tinhamos ideias, precisavamos transparecer elas. Os 3 homens, juntos novamente no mesmo ringue. O que aconteceu depois... Bom, vocês já sabem.


É Teddy Long! Ele joga uma cadeira para dentro do ringue. O que está acontecendo? Cadeirada nas costas! Corbin ataca ONITA!

O choque de realidade.

Uma cadeirada nas costas... Eu já levei muitas. Até mais fortes que essa, admito. Onde está o choque nisso? Nos momentos depois, nos backstages. Eu olho ao meu lado, não vejo Maharaja. Não vejo Corbin-san. Mais uma vez, estou sozinho. O que tinhamos, acabou. Os nossos ideais, quebrados. Por que? Suponham em suas mentes... Ganância, poder, inveja. Eu não sei. O que eu perguntei na semana passada não foi respondido. Mais uma vez, eu te digo Corbin-san: O que passa nessa sua cabeça, baka? O gaijin que te deu a cadeira sabe exatamente o que fez mas e você, Corbin-san? Você sabe o que realmente fez na semana passada? E eu não estou falando de mim ou de Maharaja. Estou falando do que acreditamos ou no seu caso, no que você acreditava... MDP. Você largou tudo. Você se jogou em um mar de incertezas e ilusões. Nada que você faça no momento adiante, irá mudar por isso e me conhecendo bem como você conhece, Corbin-san, você sabe porque eu digo isso... Do momento em que você me atacou pelas costas, nós nos tornamos inimigos. O que tinhamos, foi pelos ares e o que sobrou foi exatamente o que você plantou... Ódio e rancor. Sentimentos que como você bem sabe, não deixo guardado por muito tempo. Corbin-san, nosso próximo encontro tem data e hora marcada. Essa luta será apenas uma amostra do que Irã acontecer contigo daqui para frente. Sheimasu, Maki ou Yoshihiko são apenas terceiros. Pessoas que estão no lugar errado na hora errada. O que vivemos no momento é a a história que você ajudou a construir e destruir, a nossa história.

Jynder não está crendo no que vê! End of Days no BDPW Champion! Corbin ataca os seus dois parceiros de MDP!

"O pior cego é aquele que não quer enxergar."

Antes de começar, eu sei que temos outro adversário nessa match, iDolls, e eu acredito que essa dupla consiste do que tem de melhor nessa empresa depois do campeão, mas não entendo a necessidade de estarem em uma match totalmente pessoal e que nada tem a ver com elas.

De uns tempos para cá eu me tornei uma pessoa que pensa muito antes de dizer qualquer coisa, para não me comprometer e nem entregar minhas cartas, sempre dando um passo de cada vez e dizendo o que eu tenho em mente na hora certa... o silêncio virou minha maior arma, assim como a neutralidade, que eu venho abusando do uso, pois eu finalmente percebi a quantidade de lados que existem nessas histórias contadas toda semana no ShockWave ou no Collision, historias que constantemente se cruzam e pedem analises minuciosas.

De um lado, uma história é de alguem que caminhou até o topo, esteve prestes a fazer história e ser o nome para liderar esse novo tempo da BDPW, mas que deslizou no topo da montanha e viu outro homem cravar sua bandeira lá, sendo uma outra pessoa após disso, deixando muitos sem saber o que estava acontecendo, enquanto uma outra história, era de um veterano desejando dar uma grande cartada final neste ramo, e que após cruzar com o primeiro citado, teve seu primeiro deslize, mas seguiu caminhando para seu objetivo, até se colocando na frente de alvos de outras pessoas, seguindo sua linha de raciocínio, a confiança, mesmo que isso lhe custasse vitórias.

Duas histórias praticamente opostas, que são tem como protagonistas dois homens que eu admiro, mas dois homens que eu não compreendo. Eu não compreendi quando ONITA se arriscou indo até o ringue me ajudar contra Sean O'Haire, naquele momento eu me perguntei se faria sentido ele entrar no caminho de um homem destrutivo como aquele, mas me senti muito bem quando vi o valor que ele me deu, indo até o ringue ajudar um amigo, alguem considerado família, alguém com quem ele partilhou o título de membro da MDP. Naquele mesmo dia, Corbin também entrou naquele ringue, com a intenção de me ajudar, mas eu deixei de valorizar tudo que ele representou para mim naquele momento e em vários outros, logo após a decisão que ele tomou de virar as costas para dois homens que caminharam junto com ele todo esse tempo, e rapidamente se aliando com pessoas que nada tem a oferecer a ele, como Teddy Long, e utilizando alguem que ele mal conhece para ser seu parceiro, como Sheamus, que me perdoe mas é mais que irrelevante sua participação nessa match.

Eu desejei boa sorte aos dois na resolução desse problema que começou apenas entre eles, e disse também que eu ainda queria contar com um deles ao meu lado, e fui questionado se isso faria sentido, visto que eu fui atacado por Corbin nessa mesma noite, e hoje eu explico tudo a vocês: Atsushi Onita é um vencedor nato, e após todos esses anos, já é mais que provado do que ele é capaz, e quando disse que eu ando apenas ao lado de vencedores, eu sempre me referi a ele, jamais pensei em Corbin, que não só foi derrotado por mim na match mais importante de sua carreira como sucumbiu a algo que ele mesmo não pode sustentar, sua instabilidade. E sim, eu desejei boa sorte aos dois, o boa sorte enviado a Onita foi um desejo de que coisas boas continuem acontecendo a ele e que possamos vencer juntos nessa nova etapa do MDP.

Porém, o boa sorte desejado a Corbin foi apenas o último suspiro do respeito que eu tinha por ele, e a primeira amostra do unico sentimento que tenho por ele agora, desgosto. Foi um boa sorte para alguem que vai precisar e muito de sua sorte, pois Jynder Mahal, o World Heavyweight Champion da BDPW, está indo em sua direção com só um objetivo, acabar com você, por que Eu, Onita e o que resiste da MDP não tolera não tipo de traição, essa que você fez questão de fazer e reforçar de que era sua vontade.

Corbin, espero que você e sua instabilidade, da qual você utiliza para depositar a responsabilidade das suas atitudes estejam prontas para um homem que é mais estável do que nunca, e que é absolutamente centrado em apenas um objetivo: vencer.

A MDP agradece a atenção de todos.

- Jynder Mahal & Onita.