Card BDPW Sunday Night Collision #11

Para conferir o card da décima primeira edição do BDPW Sunday Night Collision, clique no título da postagem..

*Comentários permitidos até 22h de Sábado.


*COMENTE MESMO SE NÃO ESTIVER NO CARD, PARA QUE POSSA APARECER EM SEGMENTOS 

Local: American Airlines Arena
Cidade: Miami, Flórida (USA)

14 comentários:

Bandido se encontra dentro de sua tenda, sentado em posição de meditação, quando...
https://i.imgur.com/yvRACOq.png
...
Bandido: Demorou para vir, hein... Ron Killings! Estava à sua espera.

The Hurricane entra na tenda de seu parceiro

The Hurricane: Stand Back! There’s a Hurricane coming through. Errou de novo hein, Band. O que está havendo com seus poderes? Só funcionam pros próximos 3 meses e não pros próximos 3 segundos?

Bandido: Nada, fiz isso só pela comédia mesmo. Entretenimento dos que estão lendo, mas enfim... você novamente não vai entender o que eu falo, né...

The Hurricane: Não... enfim, vim aqui te dar a notícia de que no próximo Collision estaremos apresentando formalmente a Hurri-Band ao público pela primeira vez.

Bandido: Já sabia.

The Hurricane: Como? Se acabou de ser anunciad... ah é... esqueci dos seus poderes.

Bandido: Tô pensando em entrar com um papelzinho, como se eu fosse ler o que eu escrevi e aí na hora que eu começar a falar eu rasgo o papel, como se tivesse desistido da ideia de seguir um Script e fosse falar o que vem do coração. E aí eu faço um discurso emocional sobre... bom, acho que você já sabe o que temos que falar ao público, não é mesmo?

The Hurricane: Sim, vamos falar sobre aquilo. Não importa o preço que tenhamos que pagar por isso. Você mesmo disse ter visto um final onde conseguíamos, então vou acreditar que somos capazes de alcançar esse final.

Bandido: É isso aí. Estamos juntos nessa. Agora... se me dá licença, Ron Killings é meu próximo cliente...

The Hurricane: Mas... aproveitando que eu já estou aqui... você não pode me dar uma mini “consulta” de graça? É só falar onde vai ser o próximo assalto para eu impedir o meliante.

Bandido: Ok... deixe-me sentir a energia aqui.......e........ vai ser em frente à carrocinha de sorvete lá da sua rua. Em 7 minutos.

The Hurricane: Carrocinha de sorvete?

Bandido: Sim, 2 Bullys vão roubar o sorvete de uma criança menor.

The Hurricane: Esse é o assalto? Pô Band, não tem nada maior não?

Bandido: Você agora quer escolher crimes para combater? Você não é um super-herói? Tem que combater a todos, não importa qual! 6 minutos...

The Hurricane: Ok... ok... você está certo. Fui.

The Hurricane sai correndo da tenda, para tentar chegar em 6 minutos ao seu alvo para combater mais um grande crime da cidade... ou quase...

Trago seu amor em 3 dias
Prevejo 3 meses de seu futuro
Campeão das rapidinhas
Bandido
(Esse comentário foi feito 3 meses atrás)

Guess who's back?

Sim, é isso mesmo criançada, rapaziada, mulherada e os carecas que assistem essa indústria que não sei como ainda faz sucesso. Sou eu, o EVIL Cena (deixando bem claro pro idiota que anuncia as lutas).

Aproveitando os dez minutinhos que tenho de intervalo entre uma filmagem e outra, estou aqui pra tentar faturar uma grana a mais, sabe? Dinheiro sempre é bem vindo, chegando de gente trouxa igual esse pessoal, melhor ainda! Pra quem não sabe (como se alguém não soubesse), deixei de lado toda aquela baboseira de personagem antigo, finalmente Hollywood descobriu o brilho do meu olhar, viu que eu tenho o charme. No momento, tenho trabalhado em alguns longas, e com isso me tornei aquilo que sempre critiquei, um part-timer guy. E caras... Como é bom ser.

Falando dos patéticos adversários que irei enfrentar hoje... Aconselho a vocês a lustrarem bem as bolas do GM (e você "Revolver", lustra bem essa sua cabeça de bola de bilhar), porque se dependerem do Show Biz, estão ferrados. Um é até interessante, porém não tem o que é necessário, te falta charme e o outro é careca, nem preciso falar mais nada, né? Únicos carecas que deram certo na vida foram o The Rock, o Bruce Willis e o Vin Diesel, esse último que irei ser irmão dele no Furious 9, em abril, nos cinemas.

Enfim, como parte do protocolo que me passaram, preciso falar mais de vocês pra ganhar minha grana, visto que sou alguém caro então eles querem que eu tenha muito tempo de tela e esbanje toda minha qualidade com esse microfone na mão, isso já está me dando sono, mas é o jeito. Vou começar por você, Revolver, já deixando claro, não te respeito. Pra mim o cara que não aceita a calvície e raspa a cabeça é um frouxo da pior qualidade, e quero muito esfregar essa sua testa de capô de fusca na lona do ringue, seu patife.

Pra completar, devo comentar sobre o outro pateta, e lá vamos nós. Não conheço você, e se você não me conhecer, é porque esteve preso em uma caverna, isso já deve dizer muito sobre a gente, não acha? Theory, Theory, Theory... É um nome interessante pra alguém com uma aparência de fracassado, pra piorar, só se tivesse as belas madeixas de cabelo do seu parceiro, mas mesmo assim, não vejo potencial algum pra você, então não tome meu precioso tempo.

Então, é isto, esses foram os dez minutinhos para os quais fui pago! Theory e Revolver, nos vemos no show, caso eu encontre tempo na agenda e seu Chefe tenha dinheiro pra me contratar.


Evil. Hollywood. Cena.
Greatness.

House Of Pain

Devo admitir, por mais que a vitória tenha me vindo semana passada, algo que já era esperado, preciso lhes dizer que esperava mais de um wrestler da BDPW. É isso que vocês têm para me oferecer? Homens que me permitem acabar a luta em menos de 5 minutos? Não é isso que o público quer ver, eles querem sangue, querem emoção, e mesmo que o final seja eu vencendo, eu sei bem como dar-lhes um bom entretenimento neste meio tempo, sei bem como causar dor e sofrimento a cada um de meus oponentes e Triple H é a prova viva disso.

Tendo em base isso que lhes disse, venho com a proposta da House Of Pain, propondo que qualquer wrestler corajoso o suficiente para me enfrentar se manifeste em ringue. Mas todos sabemos que ser corajoso é o suficiente para lhe colocar no mesmo ringue que eu, mas não é o bastante para lhes dar a habilidade de me derrotar. Eu estive nas lutas mais extremas que qualquer um de vocês possam sequer imaginar, estudei cada movimento de cada um dos lutadores mais extremos e habilidosos do que qualquer um desse roster inteiro, tudo o que vocês acham serem capazes de realizar, Brian Cage é dez vezes mais capaz, desde jovem criado no submundo das lutas me permitiu ser assim e comparado ao que vivi por lá, posso afirmar que vocês são equivalentes a bosta boiando nos esgotos abaixo da arena.

Apenas um adendo para aqueles que decidirem aparecer naquele ringue, se você se provar uma decepção assim com Triple H o fez, então de nada será útil para mim, no máximo servirá apenas para deixar-me mais furioso e complicarás a vida do desafiante que lhe seguir, e bem, não queremos sujar estes chãos de sangue antes do previsto não é? Mas não se enganem, assim que me forem liberados meios de lhes causar dor atráves de métodos mais... Digamos de métodos mais severos, será um caminho sem volta e tudo que restará para este roster será uma era de destruição. Cada um de vocês tem um quarto garantido na House Of Pain, é apenas questão de tempo para que chegue a hora de seu check-in... Venham, estou esperando, a hora de vocês está chegando.


The World Greatest Machine, Brian Cage

Qual a necessidade disso tudo, Souza?

Tínhamos essa luta virtualmente ganha, nas nossas mãos.... E ainda assim você preferiu "se certificar".

A nossa trajetória enquanto uma dupla tem sido essa, pra vencer ao seu lado eu tenho precisado superar não só o mal que há na outra metade do ringue, mas também aquele mal que reside DO MEU LADO. O nome dele? SOUZA.

É exaustivo para um atleta com a minha idade e experiência, e que ganhou tudo o que ganhou sempre se atendo a fazer aquilo que é o CERTO, que eu tenha que agora lidar com a sua INFANTILIDADE de querer provar a mim que os seus modos são os corretos.

Isso que você tem proporcionado à nossa dupla não é ser objetivo, não é ser um Manipulador... É apenas ser BURRO.

Você é um homem com sérios problemas mentais e uma miserável compulsão por quebrar regras e regulamentos... AINDA QUE ISSO NÃO VÁ TE DAR NADA DE BOM EM TROCA.

Olha, Cara... Ao longo desses meses eu aprendi a respeitar o que eu julgava ser a sua objetividade e o seu interesse por colocar a vitória acima de qualquer questão minoritária.

Hoje percebo estar enganado, seu objetivo não é vencer... Seu objetivo é apenas foder os outros, ser sujo.

Os fatos não se importam com os teus sentimentos, eles não mentem. Vamos a eles?

Não fosse pela seu estúpido FETICHE em usar modos sujos, teríamos ganho com TRANQUILIDADE e dominando esportivamente os nossos adversários. ESTAVA TUDO CERTO.

MAS NÃO... VOCÊ TINHA QUE SER O MAIS "ESPERTO" E CHAFURDAR EM LAMA A NOSSA VITÓRIA.

Eu pensei que em algum momento estar ao seu lado pudesse te ensinar que é possível vencer com honra, mas vejo que estar ao seu lado tem apenas me feito mal e me deixado à beira de um abismo: Ter que roubar pra vencer.

Eu já tive minhas dúvidas sobre o assunto, mas acho que o fiasco da semana passada é a prova cabalística de que a sua falta de respeito pela honra só tem nos levado à ruína.

Espero que você reflita muito sobre isso, pois ainda temos uma chance e espero que não seja você a pessoa a foder com ela.... É a nossa última chance. Você quer mesmo desperdiçá-la para nós apenas para provar que está certo? Eu espero que não.





E SÓ MAIS UMA COISA:

ESPERO QUE VOCÊ APROVEITE BASTANTE AS SUAS MÃOS, POIS A PROXIMA VEZ QUE VOCE ME DER UM TAPA COM UMA DELAS... EU VOU ARRANCÁ-LAS FORA, SEU PORRA.

Já estou de saco cheio de ter que cobrir as suas cagadas, de saco cheio.


Todos precisamos de um incentivo, na verdade, não existe vida sem que tenha um motivo para continuar. Os seres humanos são movidos por suas vontades, por seu sonhos, pelos seus desejos, sem isso não há razões para continuar lutando... não há forças para batalhar. Se você está vivendo sem almejar coisas novas, a realidade é que talvez você nem mesmo esteja consciente. Nos perdemos em nossos próprios sub-conscientes e nos encontramos em verdades que nem foram nos mesmos que construímos. Novamente me encontro em alguns desses paradigmas, será que estou vencendo pois preciso ou estou vencendo para que eu chegue em algum objetivo? Será que estou almejando de fato algo maior do que possuo? Pois não me contentarei em apenas estar acomodado, usando meu nome e meu título em meu favor. Domingo eu me convenço a mim mesmo. Na verdade, convenço novamente a todos vocês, que talvez não me apoiaram em meu começo aqui dentro, mas me levantaram até a conquista do Tag Team Championship, uma conquista que veio junto com uma invencibilidade que em breve baterá 2 meses.
Tempos atrás, após ter meu ate então objetivo arrancado de mim, eu estava totalmente sem rumo, na verdade eu nem mesmo sabia onde ir. Foram vocês, o público, que me salvaram quando eu mais precisei. Não apenas me tornei um campeão ao lado de Curt, mas um homem melhor, um homen digno. Nesse momento, talvez nem eu mesmo soubesse o quanto eu desejava vencer esse título a qual irei lutar pela qualificação antes de ser colocado em seu rumo. As coisas realmente se alinham em seu devido tempo e você apenas deve ser forte o suficiente para agarrar suas chances assim que elas apareçam em sua frente. Dessa vez não deixarei que a escape, não posso deixar.


Tag Team Champion
The American Nightmare
Cody

Nesse ramo, uma vitória significa muita coisa. Como, inclusive, cegar o tal vitorioso. A vitória cegou completamente o campeão intercontinental. Os outros dois parceiros, reconheceu o perigo que era continuar naquele ringue sabendo que havia pessoas perigosas por lá, e havia eu. Com a cotovelada pronta para arrancar dentes. A vitória te cegou, Senhor. E como eu disse na semana passada: você quando está só, não passa de uma vítima indefesa pronta para ser capturada. Seu amigo Cody colocou o rabo entre as pernas e saiu de fininho, enquanto eu acabava com a sua raça naquele maldito ringue.

Você venceu, eu admito. Não posso negar, Paccioni sucumbiu ao seu suplex não-tão-perfeito e o árbitro bateu no chão três vezes. Mas dói, né? A cotovelada que te atingiu feito um trem bala... ela doeu, não doeu? A cotovelada de um completo desconhecido quase te consegue uma concussão. O que você fará na nossa luta quando seus Suplex's não funcionarem? Quando você me bater, e eu me levantar? Me diga o que você vai fazer quando meu repertório vasto for desferido no seu corpo acima do peso, e acabar com essa sua sequência maravilhosa de vitórias, afinal, tudo tem um fim. Então olhe para Samoa Joe como o começo do seu fim.

Cada golpe desferido nesse amontoado de banhas, veja como se fosse você, tente estudar meus golpes, muitos já tentaram, mas todos falharam. Mas não se preocupe, uma hora tudo chega ao fim: ficarei feliz em colocar o fim no seu conto de fadas, porque é isso que você vive desde o dia que chegou aqui.

Ou você achou que nunca chegaria alguém para dar um basta em você... Senhor?

THE WRESTLING PURIST
SWISS SUPERHUMAN
ALEXANDER CESARO

.

Microfone na minha mão, então vocês já sabem o que precisam fazer: abaixar as orelhas, e escutar o Rated-R Superstar. Talvez o ponto mais alto do show, onde os ratings vão lá para cima, e as calcinhas das vadias de Miami lá para baixo. Deixo elas molhadas enquanto pronuncio fatos. Só a minha voz deixam elas loucas, mas esse não vai ser o propósito amanhã, mulheres. Então abaixem o fogo de vocês, porque UM HOMEM DE VERDADE precisa falar com uma criança na frente de 20 mil pessoas.

A criancinha, um molequinho que se perdeu das mães e não sabe o que faz da vida. Aquele tipo de criança que se perde no corredor do mercado e tudo que ela quer é atenção. Sua mãe não está aqui, Gabriel, mas eu estou. Estou pronto para te levar ao topo do Pro-Wrestling. Pronto para colocar o Tag Team Championship em evidência no Canadá, na Itália, no Estados Unidos, e no caralho do mundo todo. Estou tentando tirar aqueles cinturões daqueles malditos filhos da puta, mas eu tenho que te falar uma coisa que você talvez já saiba: sozinho eu não consigo! Não tem como, preciso de alguém do meu lado com o mesmo pensamento que eu para conquistarmos tudo que vier pela frente.

Sua infantilidade em 'Ai, eu não posso ganhar sujo, minha família Italiana não permitiria'... VAI SE FODER, GABRIEL! Acorda pra vida, caralho! Sua família não paga seu salário! Isso aqui é a porra da selva: VOCÊ MATA ou MORRE! Quer morrer sozinho? Porque eu vou sair morto daquele ringue, mas com o Tag Team Championship na minha cintura! É só assim que sairei morto daquele lugar, mas de cansaço. Eu quero acabar com a raça daqueles dois! Eu quero, sabe.. eu quero, quero...EU QUERO QUE VOCÊ ME ESCUTE, PORRA! Joga a desgraça do seu orgulho no lixo e me escute, seu infeliz! Porque não colocaremos títulos em nossas cinturas, sendo gentis. Tudo que falta é você perguntar ao seus adversários se você pode ataca-los, porque você está se comportando como uma putinha naquele maldito ringue!

Se você me escuta semana passada, nós ganharíamos. Mas não, você deixou Mr. Perfect vencer e aquele maldito passou 20 segundos dando risadas, porque logo depois eu acabei com a sua coluna! É aquilo que eu quero que você faça, quero que você humilhe nossos adversários. Acabe com eles e tire o maldito riso de suas faces. Quero que você aproveite cada falha, e cada ajuda minha, para quebrar códigos e finalizar combates. Não quero o crédito pelas vitórias, quero que você finalize todos eles, que ache seus golpes insuficientes, quero que pegue uma cadeira e enfie na maldita cabeça dos nossos adversários, e aí sim, quando eles estiverem imobilizados, você finaliza a partida.

Eu quero que você se torne UM HOMEM DE VERDADE, e me escute. É só assim que nós iremos vencer. Seu orgulho de merda nos fez perder no PPV, e TE FEZ PERDER na semana passada Você acha que eu e Cesaro perdemos também? Foi você que deixou de ganhar aquela luta, a culpa da derrota foi sua!

Então, pela milionésima vez: ACORDA, GABRIEL

THE MASTER MANIPULATOR
RATED-R SUPERSTAR
SOUZA

Danger! I am the Villain...

O progresso continua, o caminho se alonga e eu não preciso lembrar daquela pobre alma... Eu sou impactante, isto é um fato, fato este que foi comprovado logo na minha primeira semana por estas bandas. Em duas noites eu fui alçado de uma luta inicial até o evento principal de um Pay-Per-View. Ora, talvez eu esteja me gabando demais ao dizer que em menos de um mês nessa companhia eu já seja o antagonista principal de um grande evento, mas não, eu não estou, até porque tudo faz parte do plano. A era do antagonista já começou e ela veio para ficar. Não fechem seus olhos para ela, apenas a aceitem. Aceitem que há uma ameaça bem real se aproximando. O mais esperto em campo, o mais clinico em torturar os adversários. Eu tenho o domínio sobre o ringue. Eu sou o mal necessário, o antagonista de vossos contos de fadas e o vilão que nem o maior 'Badass' de Hollywood gostaria de enfrentar.

Felipe que se diz "Awesome". Um homem que cria falácias, que se enche delas e que já passou da hora de conhecer a verdade. De enfrentar seus medos e logo de cara, o maior deles. A pequena Alice que vislumbra derrotar o vilão e dar sequência ao seu mundo de maravilhas... É triste olhar para você, Felipe. É triste observar como as mentiras podem acabar com alguém. A mentira que te cega, que infla o seu ego. Cuidado para não infla-lo demais, pois quanto maior a bexiga, maior também é a sua chance de estourar. No entanto, caso ela não estoure sozinha, serei eu o encarregado de fura-la sutilmente com uma agulha. E não, não será só uma "picadinha". Será doloroso, brutal, sufocante, te restando apenas a desistência, pois a vitoria está fadada a ser minha. Você se julga tão incrível que a sua única vitória solo, foi o seu adversário que a permitiu, que a deu para você. Você é incrível o suficiente para entrar em um grupo, mas espera, o que esse grupo já conquistou mesmo? Você é patético e eu terei o prazer de deixar isso bem claro para o mundo todo neste Domingo.

Não serei tolo ao ponto de falar que você durará menos que aquela pobre alma samoana. Você durará mais e eu farei a questão de tornar cada segundo a mais dessa nossa jornada um verdadeiro inferno para esse seu corpo 'Hollywoodiano". Entretanto, não me chame de demônio. Eu espantei os meus quando me tornei pior que eles... Você aprenderá da pior forma que existe vida fora de um set e que nela não há mocinho que se sobressaía. As asas já estão abertas. Um frango não voa, mas um vilão, esse sim voa alto. Pois então, façam o que vocês fazem de melhor. Me inundem com suas vaias e me vejam boiar sobre todas elas. Tentem me ferir com o vosso desprezo, meu casaco felpudo me protegerá. Quando eu finalmente tiver o título em minhas mãos, trevas tomarão conta desse lugar, mas antes, devo mostrar para alguém o caminho de volta a Hollywood...

Chickenwing in Fellas and Swinging Umbrellas" ☔
"One true SuperVillain"
Marty Scurll

Vídeo postado as 19:00 15/08 Via Twitter de Bray Wyat

[O vídeo começa com a vinheta da Firefly Fun House seguido por um close em Rambling Rabbit (RR) jogando em um computador. Quando Bray entra em cena.]


Bray - Hey Rambling Rabbit, O que você esta fazendo ai? isso e aquele joguinho que todo adolescente gosta de jogar... League Of Legends?

RR - Hey Bray, eu estou estudando seu próximo oponente. ele tem uns golpes bastante estranhos, e fica rolando por ai, esse cara e muito estranho.

Bray - Rolando? Rambling Rabbit, esse não e o Rammus que vamos enfrentar no Collision. hahahahahahahaha

RR - OQUE??!!?? EU ESTAVA JOGANDO ESSA BOSTA ATOA?

Bray - Ooown pequenino não fique triste, veja, se olharmos seu histórico com esse Rammus ai e compararmos a carreira do que eu irei enfrentar da para ver que você tem o dobro de vitorias.

RR - Mas Bray eu não ganhei nenhuma partida.

Bray - Yowie Wowie! Então o da BWPW deve ser péssimo.

[Rambling Rabbit e Bray caem na gargalhada juntos ate que Bray percebe a presença da câmera.]

Bray - Ohh Vagalumes! Vocês estavam ai? estavam nos espreitando feito uma víbora? hahahahahahaha. Bem sei que devem estar ansiosos pelo nosso debut contra... Eu queria dizer mais sobre ele mas ninguém liga não e mesmo. hahhaauhahauahua.

Bray - O que os moçoilos e mocinhas estão se perguntando e por que ele atacou Sheamus no ultimo shock Wave....

[A câmera da um close no rosto de Bray Wyat que toma um semblante serio.]

Bray - Pequeninos, vocês não entendem ainda. A chegada dele não e algo para se ter medo, aquilo pode ter irritado nosso grande e topetudo celta, mas não passou de um pequeno OLA! Ele não ira fazer mal a nenhum de vocês....

[Bray parece perturbado fazendo uma pequena pausa em sua fala enquanto levava as mãos as orelhas como se ouvisse algo, retomando a fala com um sorriso maldoso.]

Bray - Claro... Caso não estejam no caminho.... Por que se vocês o irritarem... Digamos que Sheamus sentiu apenas um brave "Hola mis amigos" e que o próximo não vai conseguir sair de ringue sem ajuda dos juízes...

Bray - Ele esta vindo... Então Não resistam... apenas DEIXE-ME ENTRAR!!

[Alguns segundos se passaram com Bray encarando a câmera som um semblante malicioso, porem logo Bray voltou a seu estado sorridente e simpático começando a acenar para a câmera se despedindo.]

Bray - bem nos vemos no domingo, ate mais pessoal, não esqueçam seus agasalhos. byeeeeee hahahaahahahahaahah

[A transmissão se encerra com Bray se despedindo seguida pela vinheta da firefly Fun House.]

LET ME IN!
BRAY WYAT!

Seja bem vinda vitória, sua linda! E depois dessa noite majestosa onde venci minha primeira luta tudo parecia correr tranquilamente, mas sempre existe um asno para estragar o final do show, geralmente é aquele cara incômodo que fica no celular no meio do truque de mágica, mas existe uma forma de evitar esse tipo de gente, as prive de seu show, não as deixe entrar em outras palavras, as barre na entrada e foi isso que eu fiz com Priest, ele veio atrapalhar minha celebração e ainda quis me recrutar para seu grupo de lunáticos. Eu não preciso de vocês entende? Eu sou um mágico e tenho tudo ao alcance de minhas mãos, um estalar de dedos e meu desejo se torna realidade, na verdade nem de MVP eu preciso, mas ao menos ele se mostrou mais digno que você Priest.

Não entrem em pânico, estarei repousando nesse show, nada de luta por agora pois quero me preparar para o próximo show, não quero que nada fuja dos scripts! Mas isso não impede que eu não vá dar uma visitinha ao palco, afinal nós que vivemos de espetáculos gostamos de estar em evidência, e a ameaça de Priest também não irá passar despercebida, eu tenho uma carta reservada para você, o que ela revela? Não sei, aguarde para saber! Izzy wizzy!

O ás do baralho
Nasser

Theory está na sala médica da BDPW, ele está com fortes dores na nuca e se apoia numa maca enquanto ouve algumas indicações do médico da empresa, ele pede alguns minutos para Austin, antes de dar alta ele precisa checar o seu Raio-X ele sai da sala para o buscar.

Foi um movimento inteligente... ah isso foi! Eu francamente não esperava que vocês apareceriam tão cedo, mas querem saber? Que bom que vieram pois assim terminamos isso o quanto antes, para enfim eu ir atrás do título máximo, é isso mesmo Seth, eu estou progredindo e sem a sua ajuda! Eu sou autossuficiente e não preciso de suas palavras de "conforto" para saber o emu valor, eu descobri isso da melhor forma, derrotando aquele que dizia ser meu mestre, meu mentor! E quanto a Damien Priest, você se orgulha em ser um capanga desse homem? Saiba que seu caminho irá se encerrar logo, e se não abrir os seus olhos a tempo irá dar de cara com o muro, e acho que você não quer isso! Vocês dois fizeram a sua jogada, mas eu poderei fazer a minha agora, e mesmo que estejam em maior número, não deixarei que me intimidem, nem mesmo Awesome possui alguma chance de me intimidar, eu sou o cara pré-destinado a se sagrar o maior, não vou fugir da luta, estou aqui justamente para ganhar a minha liberação e em breve estarei de volta para chutar o traseiro de vocês todos!

Mas por hora quero me focar na luta de domingo, uma Tag Team Match, eu não sei onde querem chegar com isso, pois me desagrada bastante ter que dividir a responsabilidade com outro cara, mas se for pelo bem da empresa, ok vamos lá! Revolver será meu partner e eu conheço bem pouco dele, sei que trouxe uma boa impressão em sua chegada, e com certeza chegou para brilhar, mas não sei ainda se posso e devo confiar nele, olhando a primeira vista eu não vejo verdade em seus olhos, teoricamente ele me é um total estranho, mas pelo bem dele, é bom que colabore nessa luta, então depois nunca mais precisaremos nos ver, ou pelo menos não tão cedo! Os nossos oponentes por outro lado parecem ser verdadeiras incógnitas, não vejo qualidade neles para se equiparar a nossa dupla... Ah me esperem, tava checando aqui na internet e esse tal de Cena é pelo jeito um ator que faz umas pontas em filmes de segundo escalão! Bem nada mal, a teoria dessa vez é que você é um "grande" e nada mais do que isso, seus movimentos são mais que coreografados, são totalmente falsos!

Já o outro tem um nome um tanto sombrio, Alucard, mas se olharmos com calma para ele vemos que o coitado não transmite perigo algum, muito antes pelo contrário, ele é uma figura cômica, que dificilmente consegue convencer alguém de que consegue vencer uma luta mano a mano, eu mesmo com as minhas limitações físicas asseguro a todos que vou dar o meu melhor, vencerei esse combate e darei mais um passo rumo ao título mundial... Não tenho porque sou modesto, estou trabalhando duro para isso, essa não será a minha melhor luta, podem ter certeza que não, ainda não consigo me doar 100%, mas esse dia está chegando, e quando ele chegar todas as suas perguntas serão respondidas, não haverá mais dúvidas de quem é o maior wrestler da BDPW, se assim como Mahal vocês não acreditam no meu potencial, então aguardem e verão que não estou para brincadeiras, podem tentar me tirar da jogada, mas eu voltarei, mesmo que arrebentado para dar uma réplica. All Day!

7H3 M1LL3N1UM
4LL D4Y
4U571N 7H30RY

[Adam Revolver está em uma boate, ele está claramente um pouco bêbado. Revolver percebe a câmera e o vai para um lugar mais calmo, ele ainda carrega uma garrafa de champanhe.]

Oh, oh... O seu Franchise Player está aqui! Uau, está sendo uma noite legal, então eu não pretendo me alongar muito. Mas vamos lá, vamos falar de negócios um pouco... No último Collision aconteceu o óbvio: Adam Revolver wins! Simples assim, é isso que eu faço. Eu disse que iria derrotar Matty Boy, não disse? Então eu espero que não tenha existido nenhuma surpresa vindo dos fãs da BDPW. Eu fiz o tal MMA Specialist desistir no meio do ringue, fair and square! Eu venho cada vez mais provando o quão bom eu sou, é uma coisa de Franchise Player, sabe? Eu não espero que entendam, mas imaginem, imaginem ser o melhor em tudo que faz. Imaginou? Você acabou de sonhar com a minha vida! Quer chegar perto do meu nível? É fácil! A única coisa que você precisa fazer, é se juntar a melhor agência de gerenciamento de wrestlers do mundo! #JoinTheELITE e eu te garanto que você pode chegar perto do meu nível!

E nesse próximo Collision, eu estou em uma Tag Team Match, junto com o jovem Austin Theory. Austin está aqui na BDPW desde o início, ele é um nome já conhecido dos fãs, mas ele ainda não chegou ao topo da empresa. E Austin, sabe o que te falta? Falta um toque de finesse, e eu posso te ajudar nisso. Você teria espaço na ELITE Inc, ligue para o McNaler, ele pode finalizar o seu contrato rapidinho! E Theory, essa luta pode ser uma boa forma de você provar o seu valor, é a oportunidade perfeita! O único problema, é que na próxima semana, well... Nós estaremos nos enfrentando na Fatal 4 Way Match, para decidir o desafiante número 1 ao World Heavyweight Championship. Então, teoricamente, haha! Viu o que eu fiz? Ok, continuando... Os nossos caminhos para a glória irão se cruzar, e aí apenas um irá continuar na caminhada. Eu sinto estragar a sua experiência, mas hey, spoiler alert... O meu irá continuar rumo á glória! Assine com a ELITE e nós iremos te guiar depois da sua derrota.

Mas Austin, meu amigo, deixemos isso para depois. Essa semana nós estamos juntos, na missão de derrotar Alucard e John Cena. Veja, vocês que estão me assistindo, sabem que eu sou honesto, eu não guardo nada para mim, então eu admito que eu não faço a mínima ideia de quem são os nossos adversários! Quer dizer, vamos começar com o tal Alucard... Jesus, que nome é esse? Eu nem sei o que te falar, meu amigo. Eu sinto apenas um pouco de pena, não sei se esse é o seu nome real, ou se você é apenas estúpido e escolheu esse para ser o seu ring-name. Qualquer uma das opções, é realmente triste. #DoNotJoinTheELITE

E o outro vai pelo nome de John Cena. Johnny Boy, me falaram que você é alguém importante, eu achei estranho, nunca nem vi! (É possível ouvir uma mulher ao fundo: ele é de Hollywood!) Oh, sério? FINALMENTE! Eu estava cansado de lidar apenas com esse bando de zé ninguém. Mas Cena, eu não lembro de você. Quer dizer, talvez seja o álcool que esteja fazendo efeito, ou você é apenas uma C-Tier List Celebrity. Não sei, eu acho que lembraria mesmo que você fosse C-List. Mas hey! Você já é alguém mais importante, não está no meu nível, obviamente, mas afinal... Quem está?

[Adam termina de beber a garrafa de champanhe no gargalo mesmo, ele fica meio tonto, olha para a câmera e...]

IT’S GOOD TO BE ELITE! IT’S GOOD TO BE ME!

The Franchise Player
Co-Owner and Co-Founder of The ELITE Inc.
Adam Revolver

Hoje será minha primeira luta classificatória para o World heavyweight championship match e como de costume inúmeros veículos de imprensa estão me assediando e querendo saber qual é a minha expectativa para este torneio.
E o que posso lhes afirmar é que não importa qual seja minha expectativa ou adversário, a PROFECIA já está escrita e cedo ou mais tarde ela irá se cumprir e eu o The Awesome One serei o Undisputed BDPW World heavyweight Champion.

Quanto ao meu "adversário" Marty Scurll nós da Messiah's Awesome culture conseguimos ver que além de orgulhoso ele é uma pessoa com transtornos pisicologiocos e que precisa da nossa ajuda, pois uma pessoa que acha o que é um vilão e que vilões se dão bem isso não é normal, Marty está vivendo em um mundo ilusório, pois todos nós sabemos que os vilões sempre se dão mal e com ele não sera diferente.
Que tipo vilão ou antagonista vence no final? A resposta é simples... NENHUM.

Muitos grandes homens e mulheres caíram por causa do orgulho, o maior de todos os exemplos é o próprio Lúcifer. As escrituras relatam que ele era um anjo de luz, muito belo e amado pelo Senhor, mas não aceitou a correção e queria toda a glória para si, e por causa desse orgulho ele se tornou miserável e cheio de ódio.

O Curso da História sempre dá razão a aqueles que andam pelo caminho da verdade, então não seja orgulhoso e ignorante Marty, aceite a nossa ajuda enquanto ah tempo, venha para o caminho da verdade siga a Messiah's Awesome culture assim você não irá sofrer as consequências de seus atos estúpidos e falas incoerentes.

Então.. seja esperto o suficiente pelo menos uma vez na vida e faça como o bandido fez semanas atrás, deite naquela lona e espere a contagem de 1..2...e 3 pois essa será a única forma de ser perdoado de seus pecados.
Mas.... caso isso não aconteça serei obrigado e sentenciar a sua derrota esta noite com o meu skull crushing finale !!!

(Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará)

Nós somos a VERDADE, nós somos a Messiah's Awesome culture !!!

By:Future Undisputed BDPW world heavyweight Champion Felipe Awesome