BDPW Sunday Night Collision #10

Para conferir a décima edição do BDPW Sunday Night Collision, clique no título do post.

Dica: Não perca nenhum segmento/aparição do seu personagem, entre e dê ctrl + f e procure pelo nome do seu lutador.

--TOCA A THEME DO COLLISION E O SHOW COMEÇA--



Mauro Ranallo: Bem vindos a décima edição do Sunday Night Collision! Hoje teremos um show recheado de boas lutas, incluindo duas lutas qualificatórias para o WHC.

Austin Aries: Com certeza, Mauro! Estamos todos ansiosos pelas lutas no show de hoje, e as qualificatórias servirão de uma pequena amostra do que veremos quando a Fatal 4 acontecer. Tenho certeza que os 4 caras que lutarão pela vaga darão tudo de si.

Corey Graves: Não é todo dia que temos os atuais melhores wrestlers da divisão concorrendo por uma vaga na Contender Match do WHC! Sem contar os debuts de mais dois grandes lutadores que já tiveram grandes feitos em outras empresas.

Mauro Ranallo: Tenho certeza que os fãs de wrestling estão animados para assistir tudo o que o Collision apresentará hoje!

*Toca "Sher" e  o campeão Mundial Jynder Mahal vem ao ringue*


*Além do seu cinturão, ele traz consigo um microfone*

Jynder Mahal (esboçando irritação): Semana passada, todos vocês viram a ideia ridícula de Eric Bischoff para tentar achar um homem capaz de durar mais de quinze minutos comigo em um ringue. Contratando homens sem histórico nenhum, completos desconhecidos, para tentar achar um oponente digno para mim no próximo grande evento dessa empresa.

Jynder Mahal: Eu estou sendo punido por ser o homem mais dominante dessa empresa, é isso?! Porque, eu venci todos que colocaram em minha frente até aqui. Todos foram completamente varridos. E, então, o que seria uma grande noite de comemoração, o Unforgiven, se tornou uma noite aonde eu terei que colocar meu corpo em jogo, novamente, e dessa vez com algum desconhecido. Não me entendam mal, eu defenderia esse cinturão em qualquer lugar, inclusive no Collision ou no ShockWave. Mas contra oponentes decentes. Digam-me, quem é Hurricane? Quem é Matt Sydal?

Jynder Mahal: Nenhum desses nomes merecem, sequer, serem citados ao mesmo momento em que o título Mundial é colocado numa frase. Não estão no mesmo nível, e não chegam nem perto disso. E, isso é para você, Sr. Bischoff, seja qual for o nome que vença esse torneio insano para se tornar meu próximo oponente: eu irei desmembra-lo impiedosamente, e mandá-lo para o mesmo lugar que mandei Sean O'Haire.

*Mahal atira o microfone no chão e sai andando do ringue extremamente irritado*

-- COMERCIAIS --

-- COMERCIAIS --

-- BRIAN CAGE VS. TRIPLE H --


*Toca "Machine" e Brian Cage vem ao ringue*
Explosive Wrestling Gifs: Brian Cage (TNA)

*Toca " The Game" e Triple H faz sua entrada*


RING THE BELL

Em uma luta muito rápida, o estreante da noite, Brian Cage, utilizou sua força ao seu favor e conseguiu controlar seu oponente após realizar uma sequência de Clotheslines seguido por um Gorilla Press Slam. Com isto, Cage aplicou um devastador Drill Claw para encerrar a luta aos três minutos.

Brian Cage vai para a contagem .............1.............2.................3!

RING THE BELL

-- BRIAN CAGE VENCE TRIPLE H VIA PINFALL --

*Brian Cage desce do ringue e pega um microfone, e então começa a falar*

Brian Cage: Então é essa a famosa BDPW?! Esses são os homens que trabalham aqui?! Eu quero MAIS!

*Cage anda em direção aos vestiários olhando para  público com cara de poucos amigos*

-- SEGMENTO --

*A imagem vai aos bastidores, onde Hurricane e Bandido aparecem juntos novamente!*

The Hurricane: Teremos uma grande batalha hoje, Band. Você está preparado?! Enquanto eu terei que dar meu melhor para ir em busca de uma vaga pelo título Mundial, você, meu amigo, precisa vencer. Para conseguirmos salvar essa empresa, primeiro iremos precisar ultrapassar essas ameaças.


Bandido: Eu estou com uma péssima sensação, Hurri. O chaveamento daquele torneio teve o mesmo método que os bookers fazem, colocando suas apostas em um lado e as possíveis surpresas do outro. Mas, eu confio em você, meu amigo. Você é o homem mais capaz dessa empresa para comentar bem e vencer o seu oponente favorito!

The Hurricane: Exatamente, eu irei vencer. E você também irá. E quando isso acontecer, acredite: não haverá ninguém aqui que poderá nos deter. Nem mesmo o culto comandado por Seth Leavith. Então, tome cuidado, Band, esteja sempre atento, e mostre seu potencial ao mundo!

Bandido: Tentarei, Hurri. Ainda que com lutas de 1 gif sejam difíceis, mostraremos. E iremos atrás dos grandes spots dessa companhia!

*Um grande som de furacão começa a acontecer e ambos somem da imagem*

-- SEGMENTO --

-- KANE VS. BROCK LESNAR --


*Toca "Burned" e Kane vem ao ringue*
Kane GIFs | Tenor

*Toca "Next Big Thing" e Brock Lesnar faz sua entrada*


RING THE BELL

Após a derrota da última semana, Kane começou a luta contra Brock Lesnar sendo extremamente agressivo, enquanto Paul Bearer comandava o mesmo do lado de fora do ringue. Entretanto, Lesnar esboçou uma reação ao acertar um European Uppercut em seu oponente, fazendo-o cambalear, e correr nas cordas para pegar impulsão, mas acabou sendo surpreendido por um Chokeslam aos cinco minutos de combate.
Kane Chokeslam GIF - Kane Chokeslam ChrisJericho - Discover ...

Kane vai para a contagem .............1.............2.................3!

RING THE BELL

-- KANE VENCE BROCK LESNAR VIA PINFALL --

*Paul Bearer entra no ringue com um microfone em suas mãos, ele anda até o centro do ringue e Kane o segue, sem falar absolutamente nada*

Paul Bearer: Após vê-lo queimar, vê-lo ser soterrado por uma casa em chamas. Ver a minha criança, morrer. E após tudo isso, por muitos, muitos anos, eu procurei por ele. Entre os destroços, sejam os da casa, ou os do meu coração, mas não conseguia encontrá-lo. Eu havia perdido minha criança, perdido para sempre.

Paul Bearer: Entretanto, o diabo o trouxe de volta. Como seu filho favorito, dando-lhe uma nova chance. Dando uma nova chance para mim. Trouxe Kane das catacumbas mais infernais que existem, de volta para mim.

Paul Bearer: Minha criança retornou. E ela está faminta. Por dor. Por agonia. Não pensem que o fato dele não dizer uma única palavra, fará com que ele não expresse o maior sentimento que existe no que restou do seu coração: causar as maiores dores que um ser humano pode sentir. Não sintam medo, senhoras e senhores, fiquem apavorados. Porque o filho favorito do diabo voltou, e ele andará entre nós... por toda a eternidade!

*Neste instante, Kane toma a frente de Paul Bearer e faz com que o ringue entre em chamas, antes de ocorrer o corte para os comerciais*

-- COMERCIAIS --

-- COMERCIAIS --

-- BANDIDO VS. STEPHANN ROHIT --


*Toca "Undisputed" e Stephann Rohit vem ao ringue*


*Toca "Mucha Luta" e Bandido faz sua entrada*
Explosive Wrestling Gifs: Bandido

RING THE BELL

Bandido e Stephann Rohit começaram o combate estudando-se e tentando utilizar da sua agilidade para conseguir alguma vantagem, mas, sem muito sucesso para ambos. Porém, Bandido conseguiu esquivar-se de um Dropkick, fazendo com que seu oponente batesse com seu rosto no tablado e, quando se levantou, acabou sofrendo um Deadlift into Piledriver após sete minutos de uma luta muito intensa.


Bandido vai para a contagem .............1.............2.................3!

RING THE BELL

-- BANDIDO VENCE STEPHANN ROHIT VIA PINFALL --

-- BACKSTAGES --

*A câmera vai para os bastidores, onde encontramos Austin Theory, um dos lutadores que está no torneio pelo World Heavyweight Championship N1º Contender e lutará a seguir*

Austin Theory: É, sem sombra de dúvidas, a luta mais importante da minha vida. E, também, como se fosse uma "ressurreição", porque, todos viram, Mahal não coloca em mim nenhum pingo de "crédito". Não me vê como um homem credível para lutar pelo cinturão.

Austin Theory: Então essa é a única chance que eu tenho de mostrar que ele está errado. Se existe um único jeito de eu conseguir realizar meu sonho, e lutar por aquele título, será vencendo esse torneio. Estejam preparados, por eu darei o máximo de mim para conseguir essa vitória!

-- BACKSTAGES --

-- NASSER VS. MVP --


*Toca "I'm Coming" e MVP vem ao ringue*
Explosive Wrestling Gifs: MVP

*Toca "Pumped to Win" e Nasser faz sua entrada*


RING THE BELL

Ambos lutadores começaram o combate analisando seu oponente, tentando controlar o centro do ringue. Em uma disputa de força, MVP conseguiu levar a melhor e obter vantagem no combate inicialmente, controlando Nasser. Ao acertar um belíssimo shoulder block e jogá-lo no Corner, MVP correu na direção do seu adversário para realizar um dos seus golpes característicos, mas Nasser conseguiu erguer seu pé, acertando o rosto do seu oponente, e então executar um forte The Fold

Nasser vai para a contagem rapidamente.................1..............2.............3!!!

RING THE BELL

-- NASSER VENCE MVP VIA PINFALL --

*Nasser comemora no centro do ringue, enquanto MVP está caído. Então, toca a música de Damien Priest e ele vai ao ringue com um microfone em suas mãos*

Damien Priest: Você sabe o porquê eu estou aqui. Existem homens bons e homens ruins nessa companhia, e você, assim como vários outros, pode se tornar um grande homem nessa companhia, nessa vida. Tudo depende da sua escolha, Nasser - Priest afirma olhando para MVP.

*Nasser olha para MVP que está levantando. Ele aguarda alguns momentos, e então estende a mão para seu adversário, e ambos se cumprimentam*

Damien Priest (irritado): Nós demos uma chance para vocês. Cada um de vocês. Espero que entendam que, se não estão conosco, nessa purificação, significa que estão contra nós. Isso é um aviso, senhores.

*Damien Priest retorna aos vestiários, enquanto Nasser e MVP ficam juntos dentro do ringue*

-- COMERCIAIS --

-- COMERCIAIS --

-- MARTY SCURLL PROMO --


*Toca "One True Supervillain"e Marty Scurll vem ao ringue*
Marty Scurll Njpw GIF - MartyScurll Njpw Entrance - Discover ...

*Scurll traz consigo um microfone e vai ao centro do ringue*


Marty Scurll: Hoje será uma noite de quebra de paradigmas. Por muito tempo, todos vocês foram direcionados e ensinados a acreditarem em super heróis. Aqui mesmo, nesta empresa, existe o mascote verde neon que anda por aí fazendo barulho de furacão. Tudo mentira! Histórias criadas para fazer com que nós fiquemos na "linha". Seja bom, diga obrigado e abra um sorriso no rosto. Os ingredientes necessários para ter um final feliz em sua história.

Marty Scurll: Mas sabem o que ninguém conta? É que essas histórias não existem. Ninguém é puramente bom, senhoras e senhores. Não existem finais felizes na vida real. Algumas pessoas contraem doenças sem cura, elas não foram boas?! Não tem o que comer, também não foram boas?! Não tem onde morar, foram más em suas vidas passadas?!

Marty Scurll: Não! Isso acontece porque na vida não existem finais felizes. Porque na vida, temos que fazer as escolhas necessárias para sobrevivermos. Roubar para comer. Ninguém escolhe ser mau, mas inevitavelmente, isso é colocado em nossa frente e escolhemos: ser ou não ser?!

*Marty Scurll faz uma pausa rapidamente*

Marty Scurll: E o fato de eu ter feito minha escolha, uma escolha que somente eu poderia tomar, significa que eu não posso ser o astro da minha própria história?! Porque vocês foram ensinados a acreditarem apenas em histórias com seus heróis, propagando bem, colocando seus corpos em jogo para o "bem maior"?! Eles ganham muito bem para isso. Eu também ganho. A diferença é que eu não sou hipócrita de enganá-los.

Marty Scurll: Eu sou Marty Scurll. Não sou um mocinho. E, ainda assim, sou o protagonista da minha história. E se vocês colocarem suas cabeças para funcionar, irão perceber que, apesar de tudo, eu não estou errado. E, nesse torneio, eu chegarei aos meus objetivos. Por qualquer meio necessário. Então, entendam a realidade que existe no mundo e deixem o mal que há em vocês florescer!

*Scurll encerra indo para os bastidores com o público vaiando-o intensamente*

-- BACKSTAGES --

*A câmera vai para os bastidores, onde encontramos outro lutador do torneio pelo World Heavyweight Championship N1º Contender e lutará a seguir, Matt Riddle*

Matt Riddle: Irmão, chegou a hora de mostrar ao mundo quem é Matt Riddle. Durante anos, eu ouvi pessoas falarem mal do meu estilo de vida, e desconsiderarem completamente o que eu faço dentro dos ringues. Mas agora, é a minha chance de ouro.

Matt Riddle: Conseguem imaginar Matt Riddle erguendo o cinturão mundial enquanto fuma uma Pineapple Express?! Porque podem apostar que será exatamente isso que acontecerá!

-- BACKSTAGES --

-- MESSIAH'S AWESOME CULTURE VS. QUARESMA & SAMOA JOE --


"Toca "Messiah" e M.A.C faz sua entrada*


*Toca "Destroyer" e Samoa Joe vem ao ringue*


*Toca "Feast" e Quaresma vem ao ringue*


RING THE BELL

No primeiro desafio da Messiah's Awesome Culture, a dupla demonstrou uma dinâmica bastante envolvente, aliando golpes que requeriam força e agilidade, além de demonstrarem uma boa química de equipe, com Seth Leavith liderando a dupla. Logo aos cinco minutos de combate, Felipe Awesome acertou um contundente Skull Crushing Finale em Quaresma.


E então fez a tag com seu parceiro, Seth Leavith, que entrou e rapidamente correu em direção as cordas para pegar um grande impulso e realizar seu famoso Messiah's Cult.


Leavith vai para a contagem .............1...............2....................3!

RING THE BELL

-- M.A.C. VENCEM QUARESMA & SAMOA JOE VIA PINFALL --


-- COMERCIAIS --

-- COMERCIAIS --

-- AUSTIN THEORY VS. THE HURRICANE --


*Toca "Riding the Edge" e ele vai ao ringue*


*Toca "Eye of the Hurricane" e The Hurricane faz sua entrada*
Explosive Wrestling Gifs: The Hurricane

RING THE BELL

Depois de 13 minutos, a match parecia muito equilibrada, Theory e Hurricane revezam vários golpes quando finalmente Austin Theory consegue tomar controle da match com um Superkick. Hurricane não chega a cair mas fica muito atordoado no centro do ringue, então Austin coloca seu oponente na posição para um Buckle Bomb, mas assim que vai aplicar o golpe, Hurricane consegue escapar e o arremessar na corda! Theory acerta os turnbuckles em cheio e em seguida recebe um Hurri-Clothesline.


Hurricane percebe Austin Theory bastante ferido e sobe na terceira corda para seu Frog Splash! Assim que Hurri salta, Austin consegue rolar para o lado na hora certa e seu adversário se choca apenas com o ringue. Hurricane fica sentindo as costelas no solo até que Theory se aproveita da situação para aplicar um Deadlift Sitout Powerbomb!


Austin Theory pensa em partir para o Pinfall mas desiste e começa suas taunts para um ATL, levanta seu adversário e o coloca nos ombros mas não obtém sucesso ao tentar o golpe pois Hurricane acerta várias cotoveladas em Austin! Hurri consegue escapar dos ombros de Theory enquanto ele está atordoado, colocando-o logo em seguida, desta vez, em seus ombros e aplicando um TopSpin Facebuster e aproveitando o momento para um Shining Wizard!


The Hurricane vai ao Pinfall!
.
.
.
.
.

1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.

*AS LUZES SE APAGAM*

A arena fica no escuro por vários segundos até que as luzes se acendam novamente e todos dentro do ringue aparecem caídos, até mesmo o Ref! Surge na rampa Seth Leavith e Damien Priest, os dois entram dentro do ringue e atacam fortemente Hurricane! Theory começa a se levantar e Seth parte para cima dele com muita força, Leavith aplica forte Messiah's Cult em Hurricane e Priest um Reckoning em Theory


A câmera foca em Felipe Awesome, que aparece no meio da crowd fazendo um sinal de positivo para seus dois parceiros! Damien e Seth saem do ringue rindo dos lutadores que estão no ringue, caídos. Então Theory, que havia levado um golpe de Damien Priest, começa a rastejar em direção de Hurricane, que está nocauteado do ringue

Theory vai para a contagem............1....................2.........................3!!!!

RING THE BELL

-- AUSTIN THEORY VENCE HURRICANE VIA PINFALL --

-- COMERCIAIS --

-- COMERCIAIS --

-- MATT SYDAL PROMO --


*Toca "Namaste" e Matt Sydal vem ao ringue*

*Ele traz consigo um microfone, entra no ringue rapidamente*


Matt Sydal: Aos de olhos atentos, perceberam que na última semana apresentei-lhes o dom, a safra de maior qualidade. Conheceram e excluíram a pergunta de "quem sou" e, ainda melhor, notaram a minha diferença dos demais. Diferença no  comportamento, diferença na ação e diferença no olhar. As possibilidade de um crescimento contínuo era esperado, pertinente a grande chance que o torneio proporcionou, sendo a vitrine ideal para estampar o produto que busco vende.

Matt Sydal: Para os que acreditam que eu seja apenas um novato, abram bem seus olhos e busquem conhecer mais a história do esporte que tanto gostam. Porque se existe uma pessoa, entre os oito participantes, que realmente merecia estar aqui: sou eu.

Matt Sydal (com um sorriso irônico): A partir de agora, a situação tende a se tornar complexa e mais dificultosa e onde destaco. O brilho reluz à vontade do espírito, alimentado pela pressão. Para a tristeza de todos, ele está morrendo de fome. Pouco importa quantos e quais virão bater de frente, o guia do Olho da Providência me fortalece e me faz capaz. Esse é o maior diferencial: o merecimento de ter sido escolhido, dentre tantos, para suportar a imensidão de sensações transmitidas para a alma. 

*Sydal sorri para a câmera e acena para a mesma*

Matt Sydal: Do florescimento espiritual, qual a nossa motivação? Valorizar o que temos de melhor e, em conjunto, demonstrar a personificação do poder. No final, o mundo renderá ao dever, à magia que reside sobre mim. A sociedade entenderá a realidade e o Olho da Providência se expandirá como um vírus. É a magnitude desejada e posição de superioridade. Pois no que cremos, a coesão deve reinar além de qualquer outro fator. Como disse, não sou um falso profeta, pelo contrário. O final do torneio servirá como prova e a mensagem será clara: nem em vinte espadas abriga o perigo que há em meus olhos.

*Ele então larga o microfone e vai andando para os vestiários, enquanto sua música entoa pela arena*

-- COMERCIAIS --
-- COMERCIAIS --

-- ADAM REVOLVER VS. MATT RIDDLE --


*Toca "Well Well Well* e Adam Revolver faz sua entrada*
Explosive Wrestling Gifs: Adam Revolver

*Toca "Hey Bro" e Matt Riddle vem ao ringue*
Wwe Nxt Reaction GIF by WWE - Find & Share on GIPHY

RING THE BELL

A match já estava com aproximadamente 15 minutos e Adam Revolver tinha alguma vantagem sobre Riddle, que ainda sofria para tentar aplicar alguns golpes em Revolver. Matt tenta se recuperar quando Adam vai para um Snap Suplex mas mesmo depois de conseguir se esquivar do golpe, não consegue acertar seu adversário com um Knee to the Face e acaba sendo contra-atacado logo em seguida com um Chop Block em sua perna!


Matt Riddle sente bastante sua perna mas tenta se levantar mesmo assim, Adam Revolver consegue o atacar antes que ele pudesse voltar aos seus pés e começa a focar em sua perna! Riddle recebe vários socos na perna até que Adam finalmente parte para um Leg Snap DDT!


Adam Revolver começa lentamente a encaixar a perna de Riddle em um Figure Four, mas no último segundo o King of Bros consegue escapar acertando um soco no rosto de Adam! Matt Riddle consegue se levantar com muita dor enquanto Adam ainda estava atordoado. Adam tenta voltar suas atenções a seu adversário, quando acaba recebendo um Fisherman Buster.


Riddle mal consegue juntar forças para se levantar e os dois wrestlers ficam caídos por algum tempo no centro do ringue, até que finalmente os dois voltem a trocar golpes e Riddle aproveita seu momentum para levantar Revolver em seus ombros para um Bro to Sleep, mas Adam consegue escapar no último segundo e contra-atacar seu oponente, assim que ele se vira, com um Snap Suplex.


Adam consegue o golpe e sente bastante as costas, então lentamente se arrasta para próximo de Riddle afim de tentar um pinfall, mas acaba sendo colocado em uma Guillotine Choke!

Adam estava quase desmaiando quando finalmente consegue esticar suas mãos e alcanças as cordas! O ref começa a contagem para Matt soltar seu oponente até que ele finalmente o solte. Adam começa a se levantar com ajudas das cordas mas é surpreendido por Riddle que imediatamente tenta o colocar em um Jumping Tombstone Piledriver, o qual acaba sendo revertido por Adam Revolver que consegue escapar e acertar as pernas de Matt Riddle novamente! Adam percebe seu oponente com dores nas pernas mais uma vez e aplica um Figure Four Leg Lock fazendo Riddle agonizar de dor!

TAP OUT!

-- ADAM REVOLVER VENCE VIA SUBMISSION --

-- COMERCIAIS --
Viagra GIFs - Get the best GIF on GIPHY
-- COMERCIAIS --

-- PACC, SOUZA & CESARO VS. PERFECT NIGHTMARE & ARTEMIS SPENCER --


*Toca "Perfect" e Perfect Nightmare vem ao ringue*


*Toca "Let's Ride" e Artemis Spencer faz sua entrada*


*Toca "Metallingus" e Souza entra juntamente com Paccioni*


*Toca "Divine" e Alexander Cesaro faz sua entrada*


RING THE BELL

Com aproximadamente 11 minutos de match, Artemis Spencer e Souza eram os homens legais da luta e trocam vários golpes no centro do ringue! Artemis possuía alguma vantagem sobre seu adversário e consegue a manter com um Short-Arm Lariat!


Souza tenta se arrastar ao corner de seu time mas Artemis Spencer o puxa de volta ao centro do ringue e o levanta logo para um Suburban Neckwringe, mas o Rated-R Superstar consegue escapar antes que o acertasse, e aplicar um Unprettier.


Souza vai imediatamente ao corner de seu time enquanto seu adversário fazia o mesmo. Souza faz o TAG! e Paccioni entra no ringue rapidamente para impedir que Artemis faça o tag, mas não consegue chegar a tempo e ele consegue o TAG! Cody entra com vantagem pois Gabriel tinha se jogado dentro do ringue para tentar alcançar Artemis, então parte para cima de seu oponente imediatamente acertando um Rope-Hung Inverted STO!


Paccioni já estava ferido pelo decorrer da match, então Cody então tenta partir para um Cross Rhodes, mas Souza invade o ringue e o ataca com um Big Boot! Artemis Spencer também entra no ringue para aplicar um Clothesline to the Outside em Souza e Cesaro, derrubando-os para fora, mas, com uma tremenda falta de sorte, Cesaro acaba caindo em cima de Artemis, que acaba se ferindo mais que seus adversários. Sobram apenas os homens legais no ringue novamente, e Mr. Perfect. Com isso, Paccioni tem plena vantagem para aplicar um Codebreaker.


Gabriel Paccioni fica caído ao lado de Cody por alguns segundos, mas se levanta. Ele ameaça ir para a contagem, porém percebe que só realizou o golpe graças a interferência de Souza em seu combate. Com isso, Paccioni vai para as cordas e analisa a situação por algum tempo e claramente xinga Souza, que está caído do lado de fora do ringue juntamente com Artemis e Cesaro. Entretanto, nesse meio tempo, Cody consegue fazer o TAP! com Mr. Perfect, sem que Paccioni veja, e quando o mesmo se vira, é surpreendido por um Perfect Plex
 

Mr. Perfect vai para a contagem.................1..............2..................3!!!

RING THE BELL

-- PERFECT NIGHTMARE & SPENCER VENCEM CESARO, SOUZA E PACCIONI VIA PINFALL --

*Mr. Perfect é o único homem de pé dentro do ringue, ele comemora erguendo seus braços*

Porém, sorrateiramente Cesaro entra no ringue pelo outro lado e acerta um contundente European Uppercut em Mr. Perfect

Mr. Perfect fica cambaleante dentro do ringue, e então o suíço pega impulso nas cordas e corre em direção do Double Champ e acerta um Running European Uppercut jogando Mr. Perfect com tudo no canto do ringue

O Double Champ atinge o canto do ringue e, com o impacto, fica atordoado andando no ringue, e então sofre um impactante Spear de Souza que entra no ringue rapidamente

*Com isso, Souza e Cesaro ficam dentro do ringue olhando para Mr. Perfect, caído e completamente nocauteado, enquanto Cody está atirado do lado de fora do ringue. Cesaro então anda em direção aos vestiários, como se o seu trabalho estivesse sido completado, mas Souza vai até Paccioni, que está no Corner, sentado, em estado de choque, e então Souza grita*

Souza (irritado): QUE PORRA É ESSA?! FINALIZA ESSA MERDA! PELO ÚLTIMA VEZ, É NÓS, OU ELES! TÁ ME ENTENDENDO?!

*Souza então dá dois tapas no rosto de Paccioni, e grita para o mesmo cair na real*

Souza (irritado): TEMOS APENAS UMA CHANCE, APENAS UMA! EU PRECISO DE TI AQUI, PORRA!

*Então acontece um corte abrupto aos comerciais, por conta da reação de Souza*

-- COMERCIAIS --
-- COMERCIAIS --

*A imagem retorna para a Arena e as luzes se apagam, até que a Messiah's Awesome Culture vem ao ringue, onde apenas Artemis Spencer está, ainda que sentado levando sua mão ao joelho*
*Seth Leavith carrega consigo um microfone, enquanto Damien Priest anda com seu bastão de ferro, como na semana passada*


Seth Leavith (entusiasmado): Boa noite, meu irmão! Nós estamos aqui porque você chamou a atenção do Salvador. Sua performance nesta noite foi incrível! E não é apenas eu concordo com o Salvador, mas Damien & Awesome também concordam.

Seth Leavith: Nós temos te observado por muito, muito tempo. Mas, precisávamos ter certeza absoluta que você ainda tinha a mesma vontade que teve quando lutou nos primeiros shows desta companhia. Porque, quando lutou, você mostrou que não fazia parte da podridão que existia aqui. E, nesta noite, mostrou isso novamente!

*Os três membros da M.A.C. entram no ringue, cercando Artemis no centro do ringue*

Seth Leavith: Não tema, meu irmão. Não há o que temer aqui. Muitos nos tratam como uma espécie de vilões, mas diga-me: o que há de errado em querer um lugar melhor para nós?! Quando sua casa está infestada de insetos, você se muda de onde vive ou extermina aqueles malditos insetos para voltar a viver normalmente outra vez?! Nós podemos ser muitas coisas, Artemis, mas confie em mim: não somos os vilões. Não somos os homens que contratam cada um nesta companhia prometendo rios imaginários de dinheiro, fama instantânea e robótica, coisas que mexem com o ego de muitos. Mas, não o meu. Não o de Damien & Awesome. E, não o seu! Porque eu sei que, bem lá no fundo, você é como nós.


Felipe Awesome: Por muito, muito tempo, Artemis, eu acreditei que estar em filmes, com o rosto estampado em seus posters, era o certo a fazer porque ganharia ainda mais dinheiro. Ainda mais fama. Para mim! Mas, o Salvador me mostrou a maneira correta de visualizar as coisas que acontecem em minha vida. Meus filmes, minha carreira em Hollywood, tudo isso tem um propósito maior. É a minha maneira, não de conquistar as coisas para mim, mas de expor ao mundo os Mandamentos do Messiah. Mostrar ao mundo o jeito correto de viver, com pureza, com clareza. Sem avareza ou ego.

Felipe Awesome: E eu só descobri isso, meu irmão, por conta da Messiah's Awesome Culture. Porque eles me mostraram que, se eu não mudasse, ainda que tivesse toda a riqueza do mundo, mas não seria nem dez porcento do homem que eu poderia ser.


Damien Priest: E por causa disso, meu irmão, estamos aqui hoje... faça a escolha correta e junte-se a nós - Damien entrega o bastão para Artemis, assim como fez na semana passada com Awesome, e Leavith vira-se de costas abrindo seus braços, como uma cruz, enquanto Felipe e Priest olham atentamente.



*Artemis Spencer olha para o bastão e para Leavith. Ele pensa por um momento, até que corre em direção de Leavith para acertá-lo, mas Priest e Awesome impedem Spencer, empurrando-o, e saindo, os três, do ringue, enquanto Artemis agarra o microfone*


Artemis Spencer: Eu fiquei ouvindo vocês falando e falando... mas, agora é a minha vez. Então escutem uma coisa: eu não dou a mínima para o que vocês pensam que estão fazendo aqui. Para o que vocês querem pregar aqui. Não preciso de ninguém para conquistar nada, e não devo a ninguém pelas minhas conquistas. Não ligo para suas verdades, sejam quais forem. Querem que eu diga algo ao "salvador"?! Tudo bem. Podem avisá-lo que eu mandei ele e seus discípulos de merda irem se foderem!

*Então a câmera foca nos três integrantes da Messiah's Awesome Culture andando em direção aos vestiários, enquanto Seth Leavith abre seus braços e grita, respondendo Artemis*

Seth Leavith (irritado): Péssima escolha, Spencer! Péssima escolha!

*Com isso, o Show se encerra com o público vaiando a Messiah's Awesome Culture, enquanto eles encarram Artemis Spencer*

--CHAVEAMENTO DO TORNEIO--


--FIM DO SHOW--

BDPW COLLISION
by Camargo & Joe Shaw

1 comentários:

Embora o terror possa ter sido visto a todos aqueles que assistiram ao espetáculo, o inferno sorriu em vermelho ao ver o demônio favorito destruir aquele que se chamava de "Besta". Meu jovem garoto ainda não está saciado, ele precisa de ainda mais carne!

Manager of Kane.
Paul Bearer.