BDPW Saturday Night ShockWave #6

Para conferir o sexto episódio do BDPW Saturday Night ShockWave, clique no título da postagem.


Tony Schiavone: Olá a todos e sejam bem vindos ao Saturday Night ShockWave, eu sou Tony Schiavone e estamos ao vivo direto de Jackson, Mississippi, já estamos na sexta edição do ShockWave e certamente teremos grande ação hoje.

Excalibur: Teremos Ron Killings de volta ao ringue após sua luta contra Corbin no Cyber Sunday, Maki parece estar pronta para outra, a mesma disse que abrirá um Open Challenge e nós veremos quem irá ir frente a frente com a Rejected Idol.

Toca ''Unscripted Violence'' e Jon Moxley vem ao ringue!

Toca ''Phenomenal'' e AJ Styles vem ao ringue!

Ring the Bell.
A luta começa e rapidamente os lutadores vão para o Collar-and-Elbow Tie Up, Moxley consegue a vantagem e vai para o Wrist Lock, AJ sente forte dor em seu pulso e tenta sair do hold, mas não consegue, Moxley finalmente solta e acerta alguns Chops!
AJ sofre os fortes golpes e vai andando para trás, ele se escora nas cordas e Moxley sem perder tempo corre para as cordas, na volta ele sofre um Dropkick perfeito de AJ!
AJ faz o pinfall, 1...................2.................... Kick Out, ele lentamente vai se levantando e aproveita para acertar alguns pisões em Moxley, que continua caido, AJ então o puxa pelo cabelo e o levanta, sem perder tempo aplica um forte Brainbuster em Moxley!
O público fica em choque com a força que AJ aplicou o Brainbuster, Moxley está sem conseguir reagir na lona, AJ começa a rir e então novamente puxa Moxley para cima, o ''Prevail of Violence'' não consegue reagir e... Powerbomb into a Styles Clash!
AJ faz o pinfall, 1...................2....................3!!

AJ Styles vence Jon Moxley de forma muito convincente!

- COMERCIAIS -
- COMERCIAIS -

Toca ''Brooklyn the Hole'' e Maki Itoh vem ao ringue!

Ela entra no ringue e WALTER aparece no telão.

WALTER: Olá Maki, quando você veio a mim e disse que faria um Open Challenge no ShockWave, eu concordei e achei uma ideia fantástica, tão fantástica que eu me tratei de escolher o seu oponente a dedo, na semana passada você levou Samuel Shaw ao máximo, ele travou o Katagatame e você sequer desistiu, é por isso que eu te vejo como uma grande competidora, grandes competidores competem com outros grandes... Sem mais delongas, aqui está seu oponente....

Toca ''Destroyer'' e Samoa Joe vem ao ringue!

Ring the Bell.
A luta começa e Maki mostra o dedo do meio para Joe, que fica bastante irritado e parte para cima de Maki, que lhe acerta alguns socos e chutes, fazendo nenhum efeito no seu oponente, que por sua vez acerta em Maki um forte chute na perna!
Maki vai ao chão e já sente a sua perna, Samoa Joe a pega puxando pelo cabelo e a leva para o centro do ringue, Joe então acerta vários Headbutts em Itoh, seguido de um soco nas costas!
Maki parece estar bastante machucada e uma onda de vaias começa em cima de Samoa Joe, que começa a rir e percebe que tem o controle da luta, ele olha para Maki e a mesma está no corner se recuperando, Joe corre até ela e... Running Corner Back Elbow into a C.C.S Enzuigiri!
Maki se recusa a cair, mas Joe se levanta, a puxa para trás e encaixa o Coquina Clutch!
Samoa Joe consegue o bodyscissors e não larga a submission, Itoh vê o mesmo filme da semana passada e o referee fica de olho, a luta começa a desmaiar, mas algo a acorda e Maki por instinto consegue morder o braço de Joe, muito exausta ela rapidamente vai para o Boston Crab!
Maki começa a fazer pressão e Samoa Joe grita de dor, o público parece não acreditar e grita muito o nome de Maki, ela vai fazendo pressão, mas Joe se liberta da submission, ele se levanta rápido para surpreender Itoh, mas acaba sofrendo um DDT!
Maki fica no chão por alguns segundos, ela finalmente se levanta e Samoa Joe vai fazendo o mesmo, Itoh percebe a oportunidade, corre até seu oponente e... Flying Big Head!!!!
Maki vai para o pinfall, 1....................2....................3!!

Maki Itoh consegue uma grande vitória no ShockWave!

Ainda muito cansada, ela pede um microfone...

Maki Itoh: Hoje eu venci. Hoje Maki Itoh venceu e mostrou a todos que pode sim lutar contra qualquer americano filho da puta dessa empresa, eu posso quebrar a cara de cada um de vocês e acho melhor se prepararem. WALTER... いまいましいガイジン、私はまだあなたをバストするつもりです。
Maki larga o microfone e comemora muito a sua vitória!

- BACKSTAGE -
AJ Styles está no backstage junto a Cathy Kelley!

Cathy Kelley: Sejam bem vindos de volta, ao meu lado está AJ Styles que acabou de vencer Jon Moxley no início do ShockWave. AJ, como é para você conseguir sua primeira vitória na BDPW, após estrear no Cyber Sunday.

AJ Styles: Cathy, eu me sinto simplesmente fenomenal, você viu o que eu fiz com Jon Moxley? Esse cara estava no CO-Main Event do Cyber Sunday, e eu venci ele hoje, você falou que o venci no início do ShockWave e isso é muito bom, por que não demorará muito até AJ estar no final do show, tendo o destaque.

Cathy Kelley: E o que tem de próximo para AJ agora?

AJ Styles: Eu conversei com WALTER no início da semana e parece que o futuro de AJ Styles se encontra aqui na ShockWave, eu quero competição, Cathy, quero vencer, estou de olho no Atlas Championship como todos nesse show, quero provar que sou capaz de ser campeão e mostrar a todos que AJ Styles é verdadeiramente... PHENOMENAL!
- BACKSTAGE -

Toca ''This Fire Burns'' e CM Punk vem ao ringue!


Toca ''Hellfire'' e Sheamus vem ao ringue!


Ring the Bell.
A luta começa e CM Punk se ajoelha no ringue e diz para Sheamus se juntar a sua luta e virar um Straight Edge, Sheamus começa a rir e apenas parte para cima de Punk, que rapidamente se levanta mas não consegue evitar a forte joelhada no estômago!
Sheamus levanta CM Punk mas acaba sendo surpreendido por um chute!
CM Punk acerta a costela de seu oponente e Sheamus apenas cai, Punk começa a rir e acerta vários socos na cabeça de Sheamus até o referee o afastar do irlandês, Sheamus ainda está de joelho tentando se levantar mas acaba sofrendo outro chute!
Punk chuta mais algumas vezes, até Sheamus desabar, ele se rola para o corner e com a ajuda das cordas vai se levantando, Punk fica o observando e diz que Sheamus não pode correr, ele vai até seu oponente mas o irlandês lhe acerta um Corner Big Boot!
Punk vai cambaleando até o centro do ringue, ele está bem tonto, Sheamus vai até ele e sem perder tempo aplica um Cravate Neckbreaker!
Sheamus pensa em fazer o pinfall, mas então rapidamente levanta CM Punk o puxando pelo cabelo, ele começa a rir e empurra Punk as cordas, na volta Sheamus acerta um Brogue Kick letal!
Ele faz o pinfall, 1..................2...................3!!

Sheamus consegue uma ótima vitória contra o estreante, CM Punk!

*Sheamus comemora sua vitória, quando as luzes se apagam!

Quando tudo retorna, ''The Fiend'' Bray Wyatt está no centro do ringue com Sheamus desmaiado, ele encara a câmera por alguns segundos enquanto o público parece não entender nada, eis que Bray Wyatt finalmente aplica o Sister Abigail!

AS LUZES ESCURECEM E ''The Fiend'' DESAPARECE!

- BACKSTAGE -
Ron Killings está no backstage junto a Cathy Kelley!

Cathy Kelley: Olá novamente, eu sou Cathy Kelley e ao meu lado está Ron Killings, que lutará logo mais contra Chris Sabin... Ron, boa noite, na semana passada você disse que falaria algumas coisas e certamente causou um impacto com suas palavras. O que deixou todos curiosos foi: Suas palavras foram para todo o Locker Room, ou você estava se direcionando a alguém em especial?

Ron Killings: Cathy, hoje é sábado certo? Podem ficar tranquilos, tudo será esclarecido em breve...
- BACKSTAGE -

Toca ''Sher'' e a MDP vem ao ringue!
atsushi onita | Tumblr

Jynder pede o microfone.


Jynder Mahal: Pedi um tempo a WALTER aqui no ShockWave para conversarmos, sei que a MDP não está tão unida quanto antigamente e isso me deixa um pouco chateado, nós estamos aqui desde que essa empresa começou e agora que vem chegando toda essa gente da empresa ''rival'', a gente está se separando? Não acho isso certo e acredito que precisamos conversar.

Jynder Mahal: Corbin e ONITA, algumas coisas aconteceram nas últimas semanas e vocês obviamente não estão conversando, precisamos nos unir, gente, precisamos estar juntos, sei que eu sou o campeão mundial e que talvez a chance de vocês por título não tenham sido convertidas, mas isso não quer dizer nada, ainda somos a MDP, ainda somos os melhores que essa empresa tem a oferecer...

ONITA pede o microfone, mas nisso, Teddy Long vem pelo público e joga uma cadeira ao lado de Corbin, Jynder e ONITA não percebem...


ONITA: Corbin-san, nós somos melhores que isso, sei que nós poderemos...

Sem perder muito tempo, Corbin acerta ONITA com uma Chair Shot!

Jynder larga o microfone e seu título, ele está incrédulo com as ações de Corbin, o mesmo tenta lhe perguntar o por que dele estar fazendo isso, Corbin não responde Mahal e mantém sua postura, o campeão corre até ele mas sofre um End of Days!


Corbin larga o ringue e vai em direção ao backstage com Teddy Long, sob muitas vaias.

Tony Schiavone: Sejam bem vindos de volta e que show sensacional nós estamos tendo ein? Começamos com AJ e Moxley fazendo uma ótima luta, Moxley de volta ao ShockWave após o Cyber Sunday e AJ buscando subir o degrau na empresa.

Excalibur: Bom também é destacar a atuação de Sheamus e CM Punk, Sheamus aos poucos consegue ganhar a confiança do público e está subindo nos Rankings, pode ter certeza, esse irlandês ainda vai dar muito trabalho para todos.

Toca ''Hail Sabin'' e Chris Sabin vem ao ringue!


Toca ''What's Up'' e Ron Killings vem ao ringue!
Explosive Wrestling Gifs: R-Truth

Ring the Bell.
A luta começa e Ron Killings mantém sua cara séria, Sabin ri um pouco do seu oponente e então lhe acerta um forte tapa no rosto, Killings no mesmo momento fica irado e parte para cima de Sabin com tudo lhe acertando uma onda de socos!
Sabin fica bem tonto com os socos de Killings, mas ainda sim tenta ir pra cima do seu oponente, mas é recebido com um belo Flapjack!
Killings chega perto de Sabin e começa a perguntar quem é o mesmo, e o que ele fez dentro de um ringue, ele começa a chutar o rosto de Sabin e então o levanta, Killings ri da cara do mesmo, o leva ao centro do ringue e aplica um DDT!
Killings nem sua e consegue acabar com a noite de Chris Sabin de forma muito rápida, Sabin com bastante dificuldade, toma seu tempo mas consegue se levantar, Killings vai até ele e visando terminar a luta, aplica um Truth or Consequence seguido de um Whats Up!
Ron faz o pinfall, 1...................2.....................3!!!

Ron Killings vence na luta mais convincente da noite!

- COMERCIAIS -
- COMERCIAIS -

 Toca ''IV Allegro Con Fuoco'' e WALTER vem ao ringue!

* O Ring General Manager pega um microfone, em meio a intensas vaias *

WALTER: Entendo, entendo... Também estava morrendo de saudades de vocês. Vejam, eu tenho andado bastante ocupado recentemente... desde que eu, bem, vocês sabem, me tornei o novo General Manager desta Brand...

* O lutador faz uma pausa, enquanto as vaias ecoam na arena *

WALTER: E, por mais que vocês insistam em discordar, eis um fato: as audiências deste show nunca estiveram tão altas. Tão altas que levaram a direção da BDPW a pensar em novas alternativas... em novas possibilidades. Sim, estamos passando por intensas mudanças, e isso passa, por exemplo, por uma definição de um Roster quase que fixo. Nomes como Rick Rude, Onita, Instável Corbin, Sheamus, iDolls, entre outros estarão quase sempre presentes neste show, senhoras e senhores!

* O público parece reagir bem à novidade *

WALTER: E eu não poderia deixar de citar, é claro, eu mesmo, WALTER, e Samuel Shaw, ou vocês pensaram que eu me me esqueci?...

* As reações do público mudam instantaneamente *

WALTER: E por falar em Samuel Shaw, quem diria, hein? Mais uma grande contribuição de WALTER para a Shockwave... Muitos duvidavam, mas o garoto já é um dos grandes talentos da empresa! E eu sei, eu sei, vocês queriam vê-lo hoje. Acreditem: eu também. Mas o rapaz é difícil de entender, vocês sabem... Disse, vejam só vocês, que tinha outros planos para hoje. Onde será que estaria, então, o #1 Contender ao Atlas Championship?

* WALTER faz uma pausa, e logo prossegue *

WALTER: E já que estamos falando de Atlas Championship, gostaria, desde já, de parabenizar o primeiro campeão da história, Rick Rude. Posso dizer que fiquei bastante feliz com a novidade, especialmente com a celebração do campeão, que, como vocês devem imaginar, rendeu altos ratings para o show passado da Shockwave... Espero que as crianças tenham saído da sala no momento...

WALTER: A propósito, bom, já que estamos falando de Rick Rude, chega de enrolação: gostaria de informá-los que sua primeira defesa de título será, sim, contra Samuel Shaw, no dia 30/08, no nosso próximo PPV: Unforgiven!

Toca ''Ravishing'' e o Atlas Champion Rick Rude vem ao ringue!

* O público fica empolgado com a entrada do Atlas Champion *

Rick Rude: Chega de conversa fiada, WALTER. Quero saber onde está o seu cachorrinho. Todos nós sabemos que ele está aqui. Chame-o, e nós resolveremos esta luta aqui e agora. Não há porque esperar até o PPV.

WALTER: Fico contente que esteja empolgado para fazer a sua primeira defesa, Rick, mas, de fato, Samuel Shaw não está presente aqui hoje. E, ademais, embora você seja, de fato, o primeiro Atlas Champion da história desta empresa, não se esqueça que, até ato contrário, sou eu quem mando aqui, e, se eu disse que a luta será no Unforgiven, então ela será no Unforgiven, Rude.

Rick Rude: Que seja. O resultado não será alterado, WALTER. Eu sei que você deve estar louco para que o seu garoto vença, mas isso não vai acontecer. Sabe, WALTER, já que seu garoto "não está aqui", gostaria de falar umas palavras a você, e peço que as repasse a ele. Eu já enfrentei inúmeros lutadores que, assim como ele, sequer entendiam o porquê de terem recebido a chance de ter uma luta contra mim. Lutar contra Rick Rude não deve ser um privilégio para qualquer um, WALTER. Deve ser uma benção. Uma dádiva. E uma pena, é claro... 

Rick Rude: Samuel Shaw sequer merecia dividir o ringue comigo. Ele recebeu suas oportunidades pura e simplesmente porque se aliou a você, e isso é o que há de mais lamentável: ele não chegou até mim por mérito próprio. Chegou por alianças, e pior: alianças com um dos seres mais desprezíveis da indústria...

WALTER: Vamos parar por aqui, Rude. Você já falou demais. Prepare-se para sua luta contra Samuel Shaw, no dia 30/08, no próximo PPV da BDPW, o Unforgiven. 

Rick Rude: WALTER, WALTER... Tem certeza de que é isso mesmo o que você quer? Tem certeza de que você se importa mesmo com seu "amigo"? Porque, bem, eu não me importo nem um pouco, e sabe o que eu faço com quem eu não me importo? Se não sabe, deveria saber... E, a propósito, eu não me importo muito com você...

* Rick Rude e WALTER se encaram, parecendo que estão a ponto de se atacar a qualquer momento, até que SAMUEL SHAW SURGE RASTEJANDO EM DIREÇÃO AO RINGUE, assustando a todos *

* Rude se assusta e se afasta de Samuel Shaw, que não o ataca, mas fica observando Rude com um olhar penetrante, enquanto WALTER dá risada, as luzes se apagam e assim se encerra a sexta edição do Saturday Night Shockwave *

BDPW Presented... Saturday Night ShockWave
All Rights Reserved

2 comentários:

Eu fiquei em silêncio por muito tempo sobre esse assunto e fui muito questionado do porque, mas continuei em silêncio e esperei para que as respostas fossem dadas de forma orgânica. Eu fiquei quieto a respeito de todos os acontecimentos do MDP nos últimos tempos pois todos somos adultos bem resolvidos e eu não falo por ninguém, eu imaginei que a "mudança de humor" do Corbin poderia resultar em algo, e que isso poderia respingar no nosso grupo, e por isso mesmo me mantive em silêncio e observando como todas as pessoas de fora também observaram e que provavelmente também tiveram as mesmas impressões.

Corbin e ONITA estão agora a mercê de suas atitudes, e devem resolver elas da forma que acharem melhor, visto que a união já não existe mais, sem precisarem de uma opinião minha ou de uma conclusão da MDP. Esse grupo não foi formado de uma forma simples, ele foi escolhido para existir e estar junto, e por isso perdurou até agora sendo em grande parte, protagonistas dessa empresa, mas se agora é tempo de separação, o tempo dirá e já esta dizendo, a MDP sempre será a MDP, com menos ou mais membros, com novos ou velhos conhecidos, e é por isso que eu esperei até o dia de hoje para me declarar a respeito, mesmo que tenha sido com poucas palavras.

Eu não sei como Corbin e Atsushi se resolverão, provavelmente uma match no próximo PPV, o Unforgiven, onde eu desejo boa sorte aos dois, e digo que caso eles não consigam mais coexistir juntos, ainda tenho interesse em contar com algum deles ao meu lado, seja quem queira, pois como um bom Maharaja, um bom rei, eu preciso de homens de confiança ao meu lado, homens vencedores como eu e que eu possa acreditar que pensam em vencer.


BDPW Maharaja,
Jynder Mahal.