Para conferir a décima segunda edição do BDPW Sunday Night Collision, clique no título do post.
Dica: Não perca nenhum segmento/aparição do seu personagem, entre e dê ctrl + f e procure pelo nome do seu lutador.
Dica: Não perca nenhum segmento/aparição do seu personagem, entre e dê ctrl + f e procure pelo nome do seu lutador.
--TOCA A THEME DO COLLISION E O SHOW COMEÇA--
Mauro Ranallo: Bem vindos a décima segunda edição do Sunday Night Collision! Hoje teremos o último show antes do Pay-Per-View, e que SHOW!
Austin Aries: Tenho certeza que teremos um grande show! Além disso, vai apenas aumentar a nossa ansiedade para o Unforgiven que acontece na próxima semana.
Corey Graves: Cara, não sei nem o que esperar desse show! Muitas decisões e muitas incertezas nos esperam. Apenas na hora saberemos o que acontecerá.
Mauro Ranallo: Tenho certeza que os fãs de wrestling estão animados para assistir tudo o que o Collision apresentará hoje!
*Após isso, os dois erguem seus braços, deixando claro que puseram suas diferenças de lado para lutarem pelo título de duplas na próxima semana*
--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--
-- PROMO MESSIAH'S AWESOME CULTURE --
*Após alguns instantes com as luzes desligas, a Messiah's Awesome Culture aparece e anda até o centro do ringue*
-- COMERCIAIS --
-- COMERCIAIS --
-- BRIAN CAGE'S HOUSE OF PAIN --
-- COMERCIAIS --
-- COMERCIAIS --
-- ADAM REVOLVER VS. CODY VS. AUSTIN THEORY VS. MARTY SCURLL --
-- FIM DO SHOW --
BDPW COLLISION
by Camargo & Joe Shaw
*A música do CEO & GM Eric Bischoff toca e ele vai ao centro do ringue com um microfone em suas mãos*
*Bischoff olha para a multidão por alguns instantes, exibindo um rosto de poucos amigos, e começa a falar*
Eric Bischoff: Eu estou aqui hoje, não para falar dos assuntos que eu gostaria de falar... sobre restar apenas uma semana antes de mais um evento que eu tenho certeza que será inesquecível para todos. Ou para falar sobre o torneio pelo Contender do principal título nessa indústria que, por sinal, está mais acirrado do que nunca. Eu estou aqui, senhoras e senhores, para falar sobre assuntos que estão do "lado de fora" deste ringue. Sobre assuntos que envolvem dinheiro, infelizmente.
Eric Bischoff: Como muitos puderam ver, ao longo dos meses, houve um esforço gigantes por minha parte, e parte de todos os outros executivos que estão atrás dessas câmeras, para fazer com que está empresa chegasse no seu ápice. Receita lá em cima, despesas lá em baixo e nossas ações nunca valeriam tanto! Mas, nem sempre o mundo é um arco íris, e esse planejamento não deu certo.
Eric Bischoff: Enquanto a economia global caí drasticamente por conta da recessão que vivemos, as grandes mudanças que eu tinha em mente, não aconteceram. Afinal, não havia nenhum investidor que pudesse injetar mais dinheiro na companhia. O que vocês estão vendo aqui, hoje, é apenas uma parte do que minha mente imaginava. E saber que isso está acontecendo, de fato, dói no meu coração. Bem lá no fundo. E, além disso, dói no meu ego também.
*Bischoff leva a mão no seu rosto, como se estivesse muito triste com a situação*
Eric Bischoff: E por conta disto, senhoras e senhores, não restam opções para mim, senão anunciar o fim do "lado vermelho" da companhia, o ShockWave, após o Unforgiven. Porque não há, de forma alguma, como continuarmos com um show sem dinheiro. É triste, mas é a realidade...
*O público fica em estado catatônico*
Eric Bischoff: E só não será o fim da companhia como um todo, senhoras e senhores, porque a partir de amanhã, estarei colocando grande parte das ações que possuo da BDPW à venda na NASDAQ. E a venda de parte da empresa irá salvá-la, e permitirá que todos nós continuemos aqui, semana após semana. Não é uma decisão fácil para mim mas, diante dos fatos, é a única forma de conseguirmos manter a companhia funcionando, de conseguirmos dinheiro e de sobrevivermos.
Eric Bischoff: Acredito, e espero profundamente, que na semana seguinte ao Unforgiven, já tenhamos conseguido um novo investidor e, com isso, teremos mais dinheiro sendo investido na companhia e mais "fôlego" para continuarmos sobrevivendo. No mais, gostaria de pedir desculpas para todos vocês, mas não há nada que possa ser feito além destas ações...
*Logo após a última afirmação, Eric Bischoff deixa o ringue enquanto as pessoas continuam em choque, e acontece o corte para os comerciais*
-- JYNDER MAHAL VS. KEISPEN WAH --
*Toca "Whatever" e Keispen Wah vem ao ringue*
Keispen Wah estava caminhando ao ringue lentamente, e quando estava próximo de o fazer, Jynder Mahal aparece correndo para arremessa-lo para dentro! Keispen se surpreende com o ataque e fica perdido no centro do ringue... Jynder entra no ringue com um gás absurdo e acerta Keispen, que ainda estava tentando assimilar a situação, com um Thrust Kick, deixando-o nocauteado no centro do ringue. Então, Mahal levanta-o e realiza um Khallas!
Ele vai para a contagem em menos de dois minutos...............1................2..................3!!!
-- JYNDER MAHAL VENCE KEISPEN WÁH VIA PINFALL --
*Jynder Mahal olha para os funcionários que estavam para fora do ringue e ordena que peguem um microfone...*
Jynder Mahal: É assim que as coisas serão a partir de agora! Estou cansado de "amigos" me apunhalando pelas costas. Estou cansado de ser o motivo de alguns permanecerem relevantes aqui dentro. Eu realmente não quero mais saber de nenhuma conversa afiada que rolam por essa empresa.
Jynder Mahal: De alguns tempos para cá, diversas coisas aconteceram e simplesmente não há motivos para que coisas sejam ditas. Querem fazer um torneio com lutadores novatos para terem um desafiante para mim?! Tudo bem. Querem me colocar em uma luta de duplas para tirarem minha invencibilidade? Tudo bem. Agora o silêncio será minha arma. E as provas que eu preciso dar, eu irei mostrá-las dentro desse ringue, quando for necessário.
Jynder Mahal: Não em lutas de duplas. Não contra lutadores ridículos. Não em shows ridículos. Eu não dependo e nunca dependi de ninguém para chegar aonde estou. Um indiano no topo da América com o título mundial em seus ombros! Eu sou meu próprio herói e, para mim, isso basta!
Jynder Mahal: Porque apesar dessas decisões inexplicáveis, eu continuo aqui. Com esse cinturão em meu ombro. Assombrando qualquer um que pensa que pode me derrotar, acabando com a esperança de qualquer um que sonha com esse cinturão. E farei isso mais uma vez no Unforgiven, vocês gostando ou não. Então lidem com isso, e respeitem essa divindade que está diante de vocês!
*Mahal larga o microfone no centro do ringue e retira-se para os bastidores sob vaias*
-- COMERCIAIS --
-- COMERCIAIS --
-- ALUCARD VS. EVIL CENA --
Com aproximadamente 4 minutos de luta, Cena tinha pleno controle da match e tenta um Avalanche Atitude Adjustment logo depois de surpreender Alucard que tentara um jumping move da terceira corda, mas sem sucesso pois seu oponente consegue se jogar para fora do golpe e cair no centro do ringue! Evil Cena se irrita e vai em busca dele e recebe um Roll Up, que mal consegue chegar na contagem de 1, Cena imediatamente se levanta e aplica um Atitude Adjustment!
1...................2....................3!!!!
-- EVIL CENA VENCE ALUCARD VIA PINFALL --
-- SEGMENTO --
-- ALUCARD VS. EVIL CENA --
Com aproximadamente 4 minutos de luta, Cena tinha pleno controle da match e tenta um Avalanche Atitude Adjustment logo depois de surpreender Alucard que tentara um jumping move da terceira corda, mas sem sucesso pois seu oponente consegue se jogar para fora do golpe e cair no centro do ringue! Evil Cena se irrita e vai em busca dele e recebe um Roll Up, que mal consegue chegar na contagem de 1, Cena imediatamente se levanta e aplica um Atitude Adjustment!
1...................2....................3!!!!
-- EVIL CENA VENCE ALUCARD VIA PINFALL --
-- SEGMENTO --
*A câmera vai para os bastidores onde Adam Revolver se encontra com um celular em suas mãos. Não é possível entender o início da conversa, porque a gravação começa no meio da mesma*
Adam Revolver: Isso será absolutamente incrível. Na verdade, sua ideia é incrível. Bem, o que poderia esperar de um legítimo homem de negócios?!
*Revolver não responde por alguns segundos, como se estivesse ouvindo mais informações*
Adam Revolver: Sim, sim. Estou cem porcento com você. E sim, no momento certo, faremos acontecer! Obrigado por me chamar, RR!
*Então ele desliga o celular, e as câmeras voltam para o ringue*
-- SEGMENTO --
-- MVP VS. RAMMUS --
Depois de quase 9 minutos de uma luta muito disputada, MVP tenta retomar as ações partindo para cima de Rammus, que surpreendentemente se esquiva de seu oponente e vai para um RKO mas recebe um Kick to the Gut! Rammus fica praticamente em seus joelhos no centro do ringue e recebe um Playmaker em seguida.
MVP vai para a contagem já com 10 minutos... 1...............2................3!
-- MVP VENCE RAMMUS VIA PINFALL --
-- COMERCIAIS --
-- COMERCIAIS --
-- MAJOR BROTHERS & ROHIT VS. NASSER & HURRI-BAND --
Depois de aproximadamente 5 minutos de match, Hurricane era o homem legal e tinha certa vantagem sobre Rohit, que era seu oponente legal. Stephann Rohit consegue surpreender Hurri com um Enzuigiri Kick e tenta rastejar para seu corner, mas Nasser entra correndo no ringue para puxa-lo antes que ele conseguisse fazer o tag! Rohit consegue chutar Nasser que acaba rolando de volta ao apron, e Hurricane aproveita a distração para aplicar um Shining Wizard!
Stephann Rohit se mantém caído no centro do ringue, sem esboçar nenhuma reação, então Hurricane resolve partir para a terceira corda em busca de aplicar algum Jumping Move, mas Nasser bate em suas costas, automaticamente fazendo o TAG! Hurricane não entende nada mas Nasser imediatamente pega impulso no apron e aplica um Springboard Moonsault into a Facebuster.
Nasser ia para o pinfall mas Drew Blake entra correndo para quebrar a contagem! Blake e Nasser trocam golpes no centro do ringue até que Hurricane resolva entrar e arremessar Blake para o ringside! Nasser faz o TAG com alguma dificuldade e Bandido entra no ringue no exato momento em que Rohit consegue o TAG com Ohno Ryder! Ohno entra correndo para atacar Bandido e recebe um Pop-Up Cutter.
Ohno começa a se arrastar até as cordas, sem nenhum parceiro em pé para fazer o tag, Bandido percebe a situação e se aproveita dela para aplicar um Bridge 21 Plex!
Bandido vai para a contagem............1.................2..................3!!!!
-- NASSER & HURRI-BAND VENCEM VIA PINFALL --
--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--
-- QUARESMA VS. ALEXANDER CESARO --
--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--
-- MVP VS. RAMMUS --
Depois de quase 9 minutos de uma luta muito disputada, MVP tenta retomar as ações partindo para cima de Rammus, que surpreendentemente se esquiva de seu oponente e vai para um RKO mas recebe um Kick to the Gut! Rammus fica praticamente em seus joelhos no centro do ringue e recebe um Playmaker em seguida.
MVP vai para a contagem já com 10 minutos... 1...............2................3!
-- MVP VENCE RAMMUS VIA PINFALL --
-- COMERCIAIS --
-- COMERCIAIS --
-- MAJOR BROTHERS & ROHIT VS. NASSER & HURRI-BAND --
Depois de aproximadamente 5 minutos de match, Hurricane era o homem legal e tinha certa vantagem sobre Rohit, que era seu oponente legal. Stephann Rohit consegue surpreender Hurri com um Enzuigiri Kick e tenta rastejar para seu corner, mas Nasser entra correndo no ringue para puxa-lo antes que ele conseguisse fazer o tag! Rohit consegue chutar Nasser que acaba rolando de volta ao apron, e Hurricane aproveita a distração para aplicar um Shining Wizard!
Stephann Rohit se mantém caído no centro do ringue, sem esboçar nenhuma reação, então Hurricane resolve partir para a terceira corda em busca de aplicar algum Jumping Move, mas Nasser bate em suas costas, automaticamente fazendo o TAG! Hurricane não entende nada mas Nasser imediatamente pega impulso no apron e aplica um Springboard Moonsault into a Facebuster.
Nasser ia para o pinfall mas Drew Blake entra correndo para quebrar a contagem! Blake e Nasser trocam golpes no centro do ringue até que Hurricane resolva entrar e arremessar Blake para o ringside! Nasser faz o TAG com alguma dificuldade e Bandido entra no ringue no exato momento em que Rohit consegue o TAG com Ohno Ryder! Ohno entra correndo para atacar Bandido e recebe um Pop-Up Cutter.
Ohno começa a se arrastar até as cordas, sem nenhum parceiro em pé para fazer o tag, Bandido percebe a situação e se aproveita dela para aplicar um Bridge 21 Plex!
Bandido vai para a contagem............1.................2..................3!!!!
-- NASSER & HURRI-BAND VENCEM VIA PINFALL --
--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--
-- QUARESMA VS. ALEXANDER CESARO --
Com aproximadamente 3 minutos de luta, Cesaro conseguia plena vantagem e parecia estar pronto para finalizar a match, então arremessa Quaresma para as cordas, visando um Very European Uppercut mas na hora de aplicar, seu oponente consegue voltar das cordas com impulso suficiente para aplicar um Big Boot! Cesaro fica extremamente atordoado e entregue para Quaresma, mas quando Alexander Cesaro está prestes a ser atacado, consegue reverter a tentativa em um Deadlifit Gutwrench Suplex!
Quaresma está muito machucado e vai lentamente se arrastando para as cordas, tentando se levantar, Alexander, dessa vez, tenta pegar seu adversário para aplicar um Neutralizer mas Quaresma consegue no último segundo aplicar um Roll-Up...1.............2............KICK OUT!
Quaresma consegue finalmente alguma vantagem e parte para cima de seu adversário, mas acaba recebendo um Very European Uppercut.
Cesaro vai para a contagem....
.
.
.
.
1
.
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
.
.
.
.
--ALEXANDER CESARO VENCE VIA PINFALL--
.
.
.
.
.
--O CRONÔMETRO MARCA 4 MINUTOS E 03 SEGUNDOS!!!!!--
*Alexander Cesaro comemora no centro do ringue enquanto grita para as câmeras "FAÇA MELHOR, PERFECT!", e então acontece o corte para os comerciais*
--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--
-- PACCIONI & SOUZA VS. SAMOA JOE & CHRIS SABIN --
A match começa com Samoe Joe como homem legal, enquanto Paccioni e Souza entram no ringue ao mesmo tempo! Os dois começam a discutir de forma muito agressiva, quando finalmente percebem Joe vindo em direção a eles. Souza empurra Paccioni que acaba caindo próximo ao apon e aplica um Spear em Joe!
Souza se direciona novamente a Paccioni e começa a gritar com seu parceiro, dizendo que Pacc não é capaz nem mesmo de vencer dos fracos como Chris e Joe. Enquanto os dois discutem novamente, Joe faz o TAG! Chris Sabin entra correndo e quando Souza percebe é tarde demais, pois recebe um Big Boot!
Souza fica muito atordoado mas não chega a cair, então se joga em direção ao corner e faz o TAG! Gabriel Paccioni entra no ringue calmamente e Sabin tenta correr para cima dele e acaba recebendo um Codebreaker!
Pacc vai para a contagem com 3 minutos de match.....1..................2....................3!!!!
-- PACCIONI & SOUZA VENCEM VIA PINFALL --
*Souza fica rindo escorado no corner até que se levanta e anda na direção de Gabriel Paccioni, ambos se olham por um certo tempo, até que Souza estende sua mão para o italiano. Paccioni olha para a mão do mesmo, e então ambos se cumprimentam*
A match começa com Samoe Joe como homem legal, enquanto Paccioni e Souza entram no ringue ao mesmo tempo! Os dois começam a discutir de forma muito agressiva, quando finalmente percebem Joe vindo em direção a eles. Souza empurra Paccioni que acaba caindo próximo ao apon e aplica um Spear em Joe!
Souza se direciona novamente a Paccioni e começa a gritar com seu parceiro, dizendo que Pacc não é capaz nem mesmo de vencer dos fracos como Chris e Joe. Enquanto os dois discutem novamente, Joe faz o TAG! Chris Sabin entra correndo e quando Souza percebe é tarde demais, pois recebe um Big Boot!
Souza fica muito atordoado mas não chega a cair, então se joga em direção ao corner e faz o TAG! Gabriel Paccioni entra no ringue calmamente e Sabin tenta correr para cima dele e acaba recebendo um Codebreaker!
Pacc vai para a contagem com 3 minutos de match.....1..................2....................3!!!!
-- PACCIONI & SOUZA VENCEM VIA PINFALL --
*Souza fica rindo escorado no corner até que se levanta e anda na direção de Gabriel Paccioni, ambos se olham por um certo tempo, até que Souza estende sua mão para o italiano. Paccioni olha para a mão do mesmo, e então ambos se cumprimentam*
*Após isso, os dois erguem seus braços, deixando claro que puseram suas diferenças de lado para lutarem pelo título de duplas na próxima semana*
--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--
-- PROMO MESSIAH'S AWESOME CULTURE --
*Após alguns instantes com as luzes desligas, a Messiah's Awesome Culture aparece e anda até o centro do ringue*
*Felipe Awesome toma a frente e começa a falar*
Felipe Awesome: Estamos aqui para falarmos sobre a impunidade que existe na BDPW. Sobre o que estamos tentando combater nessa companhia. Sobre as coisas que estão erradas na indústria do Wrestling Profissional. Por quase um mês, nós viemos até este ringue e tentamos mostrar aos outros contratados que a vida é muito mais do que apenas bater uns nos outros. Que dinheiro e fama são bons sim, se direcionados para o lugar certo.
Felipe Awesome: Mas, aparentemente, estávamos falando para as paredes, não é mesmo?! Porque, na última semana, eu tinha a luta mais importante da minha carreira e então fui atrapalhado por uma trupe de ridículos e asquerosos. Motivo? Claramente inveja.
*Seth Leavith pede o microfone de Awesome e então continua*
Seth Leavith: Os homens que nos encontraram faz algumas semanas e pensaram que nos atacar seria o passo certo para sua ascensão nesta empresa. Mas o único passo que deram, senhoras e senhores, foi contra a salvação. Foi contra o caminho correto da purificação do nosso Salvador. E nós cansamos de usar o dom da palavra que ele nos deu para salvá-los. Agora, usaremos a força.
*Priest pega o microfone e também fala*
Damien Priest: Nós garantimos que está empresa não correria nenhum risco, que apenas as maçãs podres seriam jogadas no lixo, e o resto continuaria da mesma forma. Não somos e nunca seremos vilões, ou qualquer coisa próxima disto. Somos apenas... justos!
*Spencer também solicita o microfone e continua*
Artemis Spencer: E por serem justos, eu decidi entrar. Porque justiça não é uma escolha, não é algo que podemos decidir por não ter. É uma premissa básica, é algo irrevogável. E a partir disso, todas as outras coisas tomam forma. E é nisso, senhoras e senhores, que homens como Hurricane & Bandido estão completamente equivocados. Escondem-se atrás de máscaras para serem livre e fazerem o que quiserem, quando quiserem. Sabotarem quem eles quiserem, por livre e espontânea vontade.
Artemis Spencer: Uma das primeiras coisas que Bandido disse nessa companhia foi que se aliaria com Hurricane, pois era a única maneira de continuar nela. Isso é ser bom?! Ser genuinamente bom?! Não. É ser egoísta. Mas, eles utilizam roupas coloridas. Falam engraçado. E, como em um circo, vocês batem palmas para eles e os apoiam. E todos pensam: "como o mundo é belo."
*Awesome pega o microfone novamente*
Felipe Awesome: Estamos todos cansados dessas ações indiretas. Cansados de não ter uma decisão final, algo que diga "você estava errado". E, por isso, estamos aqui hoje. Porque queremos colocar um ponto final. Então, onde estão os "heróis" da BDPW que tem essa missão ingrata de colocarem seus "corpos" benevolentes em jogo para salvá-la?! Onde estão os bons samaritanos da empresa?! ONDE?!
*Então as luzes se apagam por um instante...*
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
*... e a Hurri-Band, juntamente com Nasser, aparecem!*
*Hurricane toma a frente e começa a falar*
The Hurricane: Então vocês querem colocar um "ponto final" nisso tudo?! Então vocês finalmente tomaram coragem de ficarem frente a frente conosco, ao invés de nos atacarem covardemente como fizeram na minha luta contra Austin Theory?! É muito claro, para todos aqui, que vocês chegaram nessa decisão porque todos os outros, como o próprio Nasser, recusaram-se a entrar nessa seita sem pé nem cabeça. Porque homens como ele, sabem que a justiça em atos premeditados e arquitetados não é uma justiça pura, apenas baboseiras usadas por vocês mesmos para tentarem dormir bem de noite.
The Hurricane: Justiça é algo muito diferente do que isso que vocês pensam estarem fazendo. Agindo como juiz e carrasco, enquanto colocam palavras bonitas como alicerce do seu discurso. Talvez consigam enganar as pessoas que, no fundo dos seus corações, quisessem ouvir discursos assim, mas jamais irá enganar as pessoas boas que existem no mundo. Somos exemplos para os outros por nos recusar a ouvir as mentiras de vocês?! Não. Mas somos conscientes o suficiente para afirmamos que não somos perfeitos, mas que tentaremos melhorar, semana após semana. Enquanto vocês?! Apenas mentiras e mais mentiras.
*Bandido pega o microfone de seu amigo Hurricane e continua*
Bandido: Essa "salvação" de vocês não sobreviverá aos próximos três meses. E isso não é opinião, meus amigos, é informação! Acham que nós acreditamos que o "Salvador" colocaria alguém como Felipe Awesome como seu mensageiro? Um homem que era pago pelos "seus grandes filmes" com uma coxinha e uma coca 600?!
Bandido: Nós podemos ter nossos defeitos, como vocês afirmaram aqui, mas existe uma coisa que nós não somos: MENTIROSOS! Não existem ilusões, não existem informações erradas. Em minha primeira participação nessa empresa, eu o deixei me vencer, Awesome, porque era o único caminho para a verdadeira salvação. O único caminho onde minha bota acabaria acertando o seu traseiro hollywoodiano!
Bandido: E se vocês estão tão confiantes disso tudo que afirmam, por que não resolvemos isso dentro do ringue?!
*Agora Nasser pede o microfone para Bandido e então começa a falar*
Nasser: Exatamente isso que eu estava esperando, Bandido. Nós adoraríamos estar no ringue com vocês, e se o "Salvador" vai lhes dar força, não haverá nenhum problema, não é mesmo?! Afinal, somos apenas um apanhado de malucos egoístas!
Nasser: Querem pagar para ver?! Vocês são quatro, mas... não temos nenhum problema em enfrentá-los, honestamente, seria até melho...
*Então Seth Leavith interrompe*
Seth Leavith: Vocês querem lutar então, é isso?! Ótimo. E, como eu disse anteriormente, nos queremos justiça. Não importa o que vocês digam para tentar enganar as criancinhas que estão escutando, quando elas fizerem 18, 20 anos, olharam para trás e dirão: "Eu entendo o que Leavith queria dizer, e ele estava certo."
Seth Leavith: E eu sou justo, senhores. E, por isso, faremos assim. Vocês três lutarão no próximo domingo, dia 30, contra os meus três irmãos. E eles mostraram para mim, para o Salvador, e para o mundo inteiro que são os escolhidos para fazer essa companhia ir na direção correta.
*Bandido olha para seus dois companheiros, e então responde*
Bandidos: Boa sorte para vocês, porque após está derrota, Seth... daqui três meses, o único emprego que você conseguirá será como padreco de culto!
-- COMERCIAIS --
-- BRIAN CAGE'S HOUSE OF PAIN --
*A música de Brian Cage toca e ele vem ao ringue*
*Ele fica no centro do ringue com um microfone em suas mãos e começa a falar*
Brian Cage: Inacreditável. Eu estou aqui, nesta empresa, há duas semanas, vindo até este ringue e dando a todos os homens do mundo, uma oportunidade. E o que aconteceu? Primeiro, um homem entupido de esteroides que não conseguiu nem ao menos ficar em pé após sofrer bons golpes. Em seguida, uma dupla que foi esmagada dentro do ringue como dois verdadeiros insetos. É inacreditável que os executivos desta companhia tenham contratado homens tão fracos e ridículos. Onde estão os verdadeiros lutadores?!
Brian Cage: Eu quero mais! Espero que desta vez, me mandem mais. Dois lutadores... três lutadores... não me importo. Serão esmagados como legítimas baratas. Então venham!
*Tudo fica em completo silêncio por alguns instantes...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
...até que Tommy Cornell, Eddie Guerrero & Triple H aparecem e vão ao ringue*
Tommy Cornell é o homem legal. Ele parte em direção de Brian Cage e tenta acertá-lo com alguns socos, mas seu oponente o joga nas cordas e quando Cornell volta na direção de Cage, sofre um forte Discus Latiat. Com o golpe, Cornell fica cambaleante no centro do ringue, então Brian não perde tempo e levanta-o e executa um Lucha Destroyer
Cage vai para a contagem....................1...............2..................3!!!
--BRIAN CAGE VENCE CORNELL, HHH & GUERRERO VIA PINFALL--
*Tommy Cornell fica caído no centro do ringue, sem esboçar nenhuma reação, enquanto o árbitro ergue os braços de Cage*
Nisto, Triple H entra no ringue, furioso com o resultado, e acerta um soco nas costas de Cage. Ele começa a socá-lo ainda mais, até que o joga nas cordas, fazendo com que Cage pegue impulsão, e na volta, ele consegue acertar um Lariat
Cage olha para Triple H, atirado no centro do ringue, e então olha para trás e percebe que Eddie Guerrero está em cima de um dos Corners, e o mexicano se atira no adversário, para realizar um Diving Crossbody, porém Cage consegue agarrá-lo no ar e executar um Powerslam!
*Cage fica no centro do ringue e olha para os três homens atirados no tablado, e então a câmera foca em seu rosto, e ele comemora gritando "TRAGAM-ME MAIS!!!"*
*E então a transmissão vai para os comerciais*
--THE ROB VS. MR PERFECT--
Com 3 minutos de match, Mr. Perfect fazia uma grande exibição e parecia pronto para encerrar match, quando sobe na terceira corda para um Missile Dropkick, que acaba não acertando nada! The Rob se aproveita do erro de Curt para preparar um Spinebuster, que acaba apenas sendo revertido em um Flying Crossbody!
Rob fica extremamente atordoado no centro do ringue e Perfect se agarra em seu pescoço para aplicar um Sleeper Hold.
The Rob tenta desesperadamente chegar nas cordas, mas não consegue. O árbitro pergunta para o mesmo se quer desistir, mas ele nega. Com isto, o tempo continua passando
.
.
.
.
.
(3:55)
.
.
.
.
.
Mr. Perfect coloca ainda mais pressão no pescoço do seu oponente!
.
.
.
.
.
TAP OUT!!!
--MR. PERFECT VENCE VIA SUBMISSION--
.
.
.
.
.
--O CRONÔMETRO MARCA 3 MINUTOS E 59 SEGUNDOS!!!!!-
*Mr. Perfect comemora no centro do ringue, pois conseguiu vencer o Beat the Clock Challenge*
*Ele pede o microfone para um dos executivos do lado de fora do ringue e então recebe o mesmo*
Mr. Perfect: E, mais uma vez, Mr. Perfect termina a noite saindo por cima. Como um verdadeiro campeão! E isso, Cesaro, é apenas uma amostra do que irá acontecer daqui uma semana, quando estivermos, finalmente, frente a frente.
Mr. Perfect: Mas agora, o que todos querem saber: qual será a estipulação da nossa luta. Eu sou mais habilidoso que você no ringue, e já comprovei isto inúmeras vezes. Porém, isso aqui não se trata sobre "provar" quem é melhor. Trata-se dê cumprir o seu objetivo, e o meu? É reter este lindo cinturão mais uma vez.
Mr. Perfect: E para fazer isso, Cesaro, as vezes é necessário deixar um pouco os músculos de lado e colocar o cérebro para funcionar. Existem pessoas inteligentes, existem pessoas ignorantes, e existe uma pessoa que é simplesmente perfeita em tudo que faz, ou pensa fazer. E vocês estão olhando para ela. Por conta disto, no próximo domingo, não lutaremos uma Singles Match. Muito menos uma Hardcore Match. Porque em lutas assim, a sorte pode sorrir para você. Lutaremos com a estipulação aonde apenas os lutadores mais completos e preparados conseguem sair vitoriosos. Lutaremos em uma Submission Match!
Mr. Perfect: Então esteja preparado, porque caso contrário... irá acabar exatamente como The Rob terminou hoje!
*Então Mr. Perfect larga o microfone e vai para os vestiários com os cinturões em seus ombros*
-- COMERCIAIS --
-- ADAM REVOLVER VS. CODY VS. AUSTIN THEORY VS. MARTY SCURLL --
Após um início intenso de luta, Cody utilizou sua agilidade para controlar a luta. Enquanto Revolver e Theory mantinham-se focados um no outro, aparentemente descontando o atrito gerado na última semana, o campeão de duplas levava a melhor em cima de Marty Scurll. Entretanto, essa superioridade aumentou aos oito minutos, quando Cody conseguiu acertar um belíssimo Cody Cutter no antagonista
Com o impacto, Scurll acaba saindo do ringue e ficando caído do lado de fora. Então, Cody rapidamente correu na direção dos seus outro dois oponentes e acerta um tremendo Lariat em Revolver
Cody vai para a contagem................1....................2................KICK OUT!
O campeão de duplas olha para o árbitro sem entender, e então se levanta lentamente, mas é surpreendido por Theory que consegue realizar um Dropkick em Cody
Austin Theory usa sua intensidade muito bem, e vai para um dos cantos do ringue e fica esperando com que Cody fique de pé novamente. Quando isso finalmente acontece, ele corre na direção do seu oponente, mas acaba sofrendo um forte Scoop Powerslam
O campeão de duplas retoma o controle da luta novamente. Ele fica em pé e observa Austin Theory, esperando-o para continuar o combate. Porém...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
*A música de Souza toca e o mesmo aparece na entrada da Arena*
*Souza caminha até próximo do ringue, e então começa a sorrir para Cody, enquanto o árbitro tenta afastá-lo de perto do ringue*
Com isto, o campeão de duplas começa a falar para o árbitro tirar Souza de perto do ringue, e xingar o mesmo. Após alguns instantes, o adversário de Cody finalmente deixa o local, porém quando Cody vira-se, é surpreendido por um ATL
Cody fica desacordado no tablado e Austin parte para a contagem, mas NÃO! Adam Revolver agarra Austin Theory e o joga para fora do ringue também!
Adam Revolver parte para a contagem...
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
3!!!
--CODY É ELIMINADO--
Revolver começa a gritar para o público "O PRIMEIRO JÁ FOI". Ele aguarda Theory e Scurll voltarem para o ringue, e então corre na direção de Scurll e lhe acerta uma combinação de Clotheslines
Theory entra lentamente no ringue e então Adam agarra-o rapidamente e o joga no canto do ringue, fazendo com que Theory sofra com o impacto em suas costas e ande para a frente, e acabe tomando um Hip Toss de Revolver
Adam Revolver consegue controlar o combate, Scurll fica no canto do ringue, sentado, enquanto Theory começa a levantar novamente. Então Revolver corre na direção do mesmo para um outro clothesline, mas sofre um incrível Superkick
Revolver fica de joelhos no centro do ringue, totalmente atordoado, e Austin então agarra-o e executa um RP1
Theory vai para a contagem...
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
3!!!
--ADAM REVOLVER É ELIMINADO--
Adam Revolver rola para o lado de fora do ringue e fica caído lá, enquanto Theory se levanta novamente e anda lentamente até Marty Scurll. Já cansado, Austin levanta-o para tentar executar um Powerslam, mas Scurll consegue reverter para um DDT
Scurll vai para a contagem.........1.............2.....................KICK OUT!!!
Extremamente cansado, Theory fica caído no ringue, enquanto Scurll aparenta estar bem mais descansado. Ele anda até seu oponente e quando Theory tenta se levantar, sofre um Knee Strike fazendo com que ele fique totalmente tonto, e então receba um Basement Superkick
Scurll vai para a contagem....
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT!!!
Marty Scurll simplesmente não acredita! Ele reclama com o árbitro por alguns instantes, e então puxa Theory pelo cabelo, ainda reclamando. Inteligentemente, Theory acerta um chute no estômago de um desatento Scurll, seguido por um Snap Suplex
Austin Theory vai para um dos cantos do ringue e espera que seu adversário erga-se. Quando Scurll apoia-se no corner, Theory corre na direção do mesmo, mas o antagonista puxa o árbitro, que estava do seu lado, e ele é acertado por um Corner Clothesline
Marty Scurll caí no ringue novamente, e o árbitro, desacordado, também. Theory leva suas mãos até a cabeça, e então decide ir na direção de Scurll para continuar atacando-o, mas então Adam Revolver retorna ao ringue e ataca o homem que o eliminou com uma Chair Shot
Theory começa a sangrar e desaba no ringue, inconsciente, enquanto Adam Revolver deixa a arena sob vaias do público. Scurll levanta-se lentamente e puxa o árbitro, acordando-o. Então, Marty começa um Crossface Chickenwing
O árbitro rasteja até próximo dos dois lutadores e percebe que Austin Theory simplesmente não responde, que ele está apagado, e então decide terminar a luta!
--AUSTIN THEORY É ELIMINADO--
*Marty Scurll larga Theory, que está coberto pelo próprio sangue, e comemora no centro do ringue*
*Então a música do GM Eric Bischoff toca e o mesmo entra na arena com um microfone em suas mãos*
Eric Bischoff: Por mais que seja controverso, meus parabéns, Marty. Você conseguiu! Venceu o torneio e estará na luta contra Jynder Mahal na próxima semana, no Unforgiven!
Eric Bischoff: Mas, eu não estou aqui para falar sobre você. Porque, mesmo que você tenha ganho, o que aconteceu aqui, hoje, é inadmissível! É algo que ninguém nessa arena queria. Uma mancha. Então, Theory, eu espero que você esteja me escutando aí, porque no próximo domingo, eu acho muito justo que você enfrente Adam Revolver, e que ambos resolvam isso como homens de verdade!
Eric Bischoff: No mais, tenham uma ótima semana de descanso. Porque todos nós queremos um verdadeiro show no próximo domingo!
*Então, como Bischoff começa a se retirar, a música do campeão mundial, Jynder Mahal, também toca e ele faz sua entrada*
*Mahal entra lentamente e caminha na direção do ringue, com o cinturão em seus ombros. Marty Scurll, o desafiante número um, desce do ringue e ambos caminham na direção um do outro, e encaram-se, sendo focalizados pelas câmeras*
*Então ambos começam a trocar socos, fazendo com que o público vá ao delírio, e diversos seguranças entrem e separem ambos, que continuam tentando se atacarem*
BDPW COLLISION
by Camargo & Joe Shaw
1 comentários:
Você está tão alto... uma queda daí seria fatal, Senhor. Aguarde.
SWISS SUPERHUMAN, ALEXANDER CESARO!
Postar um comentário