Para conferir a primeira edição do BDPW Strive to Survive e ficar por dentro de tudo que aconteceu até o Unforgiven, clique no título do post.
BDPW Unforgiven
Preview
Estamos há poucos dias do Unforgiven e, por conta disto, a BDPW lança seu primeiro portfólio falando sobre os acontecimentos que antecederam o próximo grande evento da companhia: a primeira edição do Strive to Survive!
CARD PRINCIPAL
----
House of Pain's Open Challenge
Brian Cage
→ Imbatível. Esse é o melhor adjetivo para ser relacionado com Brian Cage. Em apenas três semanas na companhia, o mesmo já acumulou três vitórias consecutivas e, o mais impressionante foi o fato de ter vencido oponentes em Handicap Matches nas duas últimas edições do Collision. Sua dominância é inegável, e vem chamando atenção dos executivos da companhia. Muitos dizem, inclusive, que grandes coisas são esperadas para Cage após o Unforgiven! Será que ele conseguirá manter sua invencibilidade?!
----
Singles Match
Ron Killings vs. Matt Riddle
→ As pessoas são genuinamente boas ou más?! Essa é uma pergunta muito importante para Ron Killings. Segundo o astro afrodescendente da companhia, inúmeras pessoas da companhia são hipócritas, incluindo Matt Riddle. No último ShockWave, em um dos momentos mais chocantes da noite, Killings não só atrapalhou o "Original Bro", mas também lhe custou o combate. Agora ambos estarão em um combate no Unforgiven e, se levarmos Killings realmente a sério, Matt Riddle terá ainda mais problemas!
----
6-Man Tag Team Match
Hurri-Band & Nasser vs. Messiah's Awesome Culture
→ Comandados pelo ardiloso e calculista Seth Leavith, os membros da Messiah's Awesome Culture começaram a surgir com o passar das semanas. Damien, o braço direito do grupo, sempre esteve ao lado de Leavith e é, sem sombra de dúvidas, seu "homem de confiança". Ao lado de ambos, Felipe Awesome, um jovem contratado que esteve entre os participantes do torneio pelo contender do título mundial. E, o último integrante a entrar na facção, Artemis Spencer que é, certamente, a maior incógnita entre os três. Após recusar a primeira oferta de Leavith, acabou voltando atrás por considerar "uma oportunidade única" de finalmente chegar no poder.
→ Falando sobre os convites recusados, chegamos até os seus oponentes para domingo: Hurri-Band & Nasser. A "dupla dinâmica" se conheceu quando Hurricane estreou na empresa, salvando Bandido, que serviria como "rito de passagem" para Felipe Awesome. Já Nasser, recusou o convite juntamente com MVP. Decididos em acabar com a trupe de Leavith, o trio desafiou a M.A.C. no último Collision.
----
→ Em busca de igualdade. Após incríveis atuações da sensação asiática, Maki Itoh, nas edições passadas do ShockWave, ela acredita estar pronta para ser uma das faces da companhia, mesmo sendo a única mulher no plantel. Entretanto, alguns executivos ainda duvidam das suas qualidades. Um deles? WALTER. Agora Maki terá uma prova de fogo, onde uma vitória poderá catapultá-la, finalmente, para os holofotes da indústria.
----
Singles Match
Bray Wyatt vs. Sheamus
→ Monstros são reais?! Após perder a Contender Match pelo Intercontinental Championship no Cyber Sunday, o "Guerreiro Celta" esteve em baixa com os executivos da companhia. E, ao mesmo tempo que tudo isto acontecia, Bray Wyatt estreava na companhia carregando consigo identidades extremamente insanas. O que levou "The Fiend" se mostrar ao mundo atacando Sheamus no ShockWave. Com o verdadeiro sangue celta correndo pelas suas veias, Sheamus desafiou o "monstro" para um combate no Unforgiven, mas quem atendeu foi "apenas" Bray Wyatt. O que podemos esperar dessa clássica batalha?!
----
Singles Match
AJ Styles vs. CM Punk
→ Após um começo conturbado, AJ Styles parece finalmente ter se encontrado na companhia. Na última semana, o mesmo derrotou "Ravishing" Rick Rude, ainda que por Count Out, e chamou atenção de vários executivos da BDPW. Nesta semana, o "Phenomenal One" foi colocado frente a frente com CM Punk, onde poderá confirmar, finalmente, a boa fase!
----
Unsanctioned Match
Onita vs. "Instável"Corbin
→ Nem mesmo os torcedores mais pessimistas pensariam que uma dupla tão forte quanto Onita e Condestável Corbin acabariam se separando, e pior ainda: lutando um contra o outro. Porém, após um resultado extremamente decepcionante, custando para ambos uma chance pelo Tag Team Championship, Corbin mostrou toda sua raiva contida. Com uma nova persona, agora "Instável", o mesmo acabou tornando-se amigo de Teddy Long, seu advogado, e o mesmo custou a luta de Onita no último ShockWave. Agora ambos estarão, finalmente, lutando um contra o outro. Existia, de fato, um elo fraco na MDP?!
----
Singles Match
Adam Revolver vs. Austin Theory
→ Outros dois integrantes do torneio pelo contender do título mundial, tanto Adam Revolver quanto Austin Theory tiveram a competência para chegarem até a Elimination Fatal 4 Way Match, na última edição do Collision. Contudo, a "rivalidade" de ambos começou uma semana antes, quando eles formaram uma dupla e se desentenderam após o combate. E este fato ficou ainda mais "visível" no combate da semana passada, quando Revolver acabou sendo eliminado por Theory e, além disso, foi o "pivô" da eliminação de Austin Theory no final do combate. Agora, finalmente ambos estarão em uma luta "mano a mano" e poderão resolver as coisas como homens.
----
Submission Match for the BDPW Intercontinental Championship
Mr. Perfect © vs. Alexander Cesaro
→ Após Alexander Cesaro vencer sua Contender Match no Cyber Sunday, a missão do suíço tornou-se em, não apenas conquistar o título Intercontinental, mas acabar com Mr. Perfect, e deixou isso bem claro na comemoração da Perfect Nightmare após o último PPV. Essa motivação para saberem qual dos dois é, de fato, o "superior" culminou em uma Beat the Clock Challenge vencida pelo campeão por uma diferença de quatro segundos. Sua escolha?! Uma Submission Match. Agora ambos terão um encontro marcado para o Unforgiven na luta mais técnica de todas.
----
Singles Match for the BDPW Atlas Championship
Rick Rude © vs. Samuel Shaw
→ O atual campeão do título do Atlas atraiu mais um dos seus inúmeros fãs. Entretanto, Samuel Shaw não pode, em hipótese alguma, ser considerado "apenas mais um". Enquanto Rick Rude manteve a boa forma em suas lutas, seu stalker mostrou-se, diversas vezes, que é extremamente perigoso. E o ápice disto foi na última edição do ShockWave, quando o campeão acabou perdendo uma luta contra AJ Styles por Count Out, após ser distraído por Shaw. Segundo vários executivos, após o acontecimento, Rude partiu para cima de Samuel Shaw e os dois protagonizaram um imenso Brawl entre o público presente na Arena. Agora ambos estarão frente a frente pela primeira vez, e muitos executivos esperam que seja uma das grandes lutas do evento.
----
"Last Chance" Tag Team Match for the BDPW Tag Team Championship
Perfect Nightmare © vs. Gabriel Paccioni & Souza
→ Provavelmente a "história" mais antiga deste evento. Iniciado ainda antes do Cyber Sunday, em um torneio para coroar os primeiros campeões de duplas da história. E os quatro lutadores chegaram na tão aguardada final, em uma Ladder Match, onde Cody & Mr. Perfect conseguiram superar seus adversários e colocarem seus nomes no topo da empresa. Mas, outras coisas ainda estavam por vir. Gabriel Paccioni e Souza continuaram sua jornada em busca dos títulos, ainda que com filosofias completamente distintas e, ao ganharem da MDP, tiveram mais uma chance pelos títulos.
→ Agora, no Unforgiven, teremos a última luta entre as duas duplas. De um lado, uma das melhores combinações dos últimos tempos na indústria do Wrestling Profissional, enquanto do outro haverá dois homens que simplesmente se detestam, mas que unirão suas forças mais uma vez sendo motivados unicamente pela vontade de colocarem seus nomes na história da empresa. Quem sairá vitorioso?!
----
Singles Match for the BDPW World Heavyweight Championship
Jynder Mahal © vs. Marty Scurll
→ No evento principal da noite, mais uma vez Jynder Mahal colocará o seu cinturão em jogo. Após uma grande defesa contra Sean O'Haire no Cyber Sunday, simplesmente não existiam nomes para enfrentá-lo. O "Maharaja" havia exterminado todos seus possíveis oponentes, um por um. Por conta disto, o CEO da companhia, Eric Bischoff, lançou um torneio com jovens lutadores, recém contratados, e alguns lutadores em ascensão na BDPW.
→ Após três semanas de eliminatórias, Marty Scurll sagrou-se o desafiante número um após derrotar Austin Theory, Adam Revolver e Cody em uma Elimination Fatal 4 Way Match. Agora, ambos lutadores irão se enfrentar dentro do ringue pela primeira vez na história. Será que o atual campeão irá passar por cima de mais um desafiante?! Ou o "antagonista" conseguirá fazer o que até o momento nenhum homem foi capaz: derrotar Mahal no "mano a mano"?!
0 comentários:
Postar um comentário