BDPW Saturday Night ShockWave #8

Para conferir o oitavo episódio do BDPW Saturday Night ShockWave, clique no título da postagem.


Tony Schiavone: Olá a todos e sejam bem vindos a mais uma edição do ShockWave, eu sou como sempre o Tony Schiavone, ao meu lado está o mascarado Excalibur e se preparem, hoje teremos nosso último episódio antes do BDPW Unforgiven!

Excalibur: Olá a todos e exatamente isso Tony, o Unforgiven já é na próxima semana e muitos lutadores que não estavam no Cyber Sunday, estão construindo seus nomes e buscando uma luta de destaque no nosso Pay-Per-View.

Toca ''I Bring the Darkness'' e Instável Corbin vem ao ringue!

Toca ''Hey Bro'' e Matt Riddle vem ao ringue!
Alex Gracie Vs Matt Riddle (WCPW Loaded: August 3, 2017 - Part 2 ...

Ring the Bell.
O combate durou cerca de dez minutos, Riddle sofreu no início e Corbin aproveitou o fator do seu oponente lutar descalço e o castigou por isso, Corbin pisou várias vezes no pé de Riddle e o machucou bastante, mas o ''Original Bro'' conseguiu após um tempo voltar para a luta e chegou perto de vencer Corbin após um German Suplex e um Flash Knee Strike. Mas seu oponente seguiu forte na luta, ainda com o combate sob seu controle, Riddle percebeu Ron Killings vindo em direção ao ringue, o lutador se senta numa cadeira ring side e passa a observar Matt, que se distraí muito com a presença de Killings e acaba sofrendo um End of Days!

Instável Corbin vence Matt Riddle na primeira luta da noite!

* Após a derrota, Matt Riddle fica caído no ringue, enquanto Ron Killings pega um microfone e se dirige a stage. Após alguns segundos, as câmeras focam em Ron e ele começa a falar *

Ron Killings: Não, não vamos para os comerciais. Agora vocês vão me ouvir um pouco. Sabe, eu não aguento mais. Eu simplesmente desisti de tentar entender como funciona a cabeça das pessoas envolvidas nesse negócio. E falo de todas: desde a direção até os próprios lutadores. Todo esse backstage é formado por idiotas. E não pensem que estou me isentando: eu sou mais um, talvez mais ainda, por aguentar tudo isso calado... mas esses dias acabaram.

* A crowd esboça vaias ao lutador, que segue sentado refletindo *

Ron Killings: E vocês, que estão me vaiando, são tão idiotas quanto. Porque é de vocês a culpa para o fato de que isso aqui está uma zona. São vocês que compram esse lixo. Não se pode vender o que ninguém quer comprar, e, se os ratings estão altos e as vendas nas alturas, é porque vocês são coniventes. Cúmplices e coniventes.

* As vaias aumentam *

Ron Killings: Eu simplesmente não entendo. Vejam: nesse show, AJ Styles está no Main Event. Quero que me digam: o que esse cara fez para estar no Main Event? Eu estou aqui há mais tempo que ele. Doando de mim tudo o que posso - e até o que não posso - por essa merda, e eu não tenho o mesmo reconhecimento. Por quê?

Ron Killings: Será que é porque eu falo o que vocês não querem ouvir? Será que é porque eu incomodo com as verdades que vocês temem em concordar? Eu não sei. Mas isso é uma palhaçada, e não faz o menor sentido...

* O lutador segue recebendo uma chuva de vaias, enquanto se levanta aos poucos *

Ron Killings: Mas eu estou aqui para dar recados. Para mudar pensamentos. Eu estou aqui para falar a verdade, e isso é o que tenho feito desde que pisei nessa empresa. E, na semana passada, eu fiz um teste. Sim, caras, um teste. E, para a minha surpresa, você passou, Riddle. É, você mesmo que está aí jogado no chão pateticamente...

Ron Killings: Você, Riddle, como muitos outros por aqui, vive atrás de máscaras. Você é de mentira, Riddle, e eu não suporto a mentira. É claro, eu poderia escolher inúmeros outros alvos, mas você, por incrível que pareça, me parece o alvo mais certeiro. Porque você aparenta ser incorruptível, Riddle. Você aparenta, e vejam bem o que eu digo, aparenta ser uma pessoa boa e que não fará mal a ninguém.

Ron Killings: E talvez seja por isso que esses imbecis compram as suas ideias. Por isso que eles o aplaudem, o acham engraçado, o veneram. Porque, no fundo, eles são iguais a você. Quanto custa um ingresso para esse show? Barato com certeza não é. Isso aqui é um espaço tomado por elites. Por playboys, como você, que fumam maconha em seus condomínios sem saber que, do lado de fora do muro, pessoas morrem por causa dessas mesmas drogas.

Ron Killings: De onde eu venho, pessoas como você não existem, Riddle. E eu, honestamente, queria que elas não existissem em lugar nenhum. Porque o que elas fazem peso para o mundo. Elas não são de verdade. Elas são fruto de um processo histórico ridículo e desigual que premia essa classe, enquanto oprime e ridiculariza aqueles que, como eu, vieram de baixo e conquistaram o seu espaço com trabalho. E trabalho, Riddle, talvez seja uma palavra que você não sabe o significado.

Ron Killings: Mas, como eu disse, eu acho que essas pessoas não deveriam existir. E eu penso, na verdade, que elas não existem. Elas são o que são por fora, mas eu consigo ver o que são por dentro. As suas inseguranças, os seus pecados. Sim, Riddle, você, por incrível que pareça, tem pecados, tem fraquezas. Você se assusta com a possibilidade de fugir do personagem que você criou para si mesmo. Você, derrotado na maioria das lutas que fez por aqui, ficou tentado a usar aquela cadeira que eu coloquei no ringue na semana passada. Eu vejo por trás de seus olhos, Riddle, e eu sei quando estou diante de um mentiroso.

* Matt Riddle já está sentado no ringue observando, quando pede um microfone, enquanto Ron segue falando *

Ron Killings: E você foi só o primeiro. Dizem que se você não pode com o inimigo, deve juntar-se a ele. Mas eu não concordo com isso. Eu não vou descansar enquanto eu não demonstrar, comprovadamente, toda a sujeira que está por trás desses altos ratings e desses rostinhos bonitos. Você é o início, Riddle, mas há muito mais ainda por vir.

* Ron está deixando a stage, quando Riddle pega o microfone com um funcionário e começa a falar *

Matt Riddle: Bonito o seu discurso, Ron. Eu realmente não entendi nada do que você queria com aquela interferência na minha luta anterior, mas agora eu entendo: você quer aparecer. E tudo bem, cara, você querer aparecer em cima de mim, que, vencendo ou não, sigo relevante e querido por aqui. Deve ser difícil para você ser renegado, mas talvez isso seja porque, cara, ninguém gosta de um chato.

Matt Riddle: Mas tudo bem. Eu já dei atenção a gente pior, e não tenho nada melhor para fazer no próximo domingo, então vamos lá: que tal discutirmos isso no ringue, sem microfones e sem discursos chatos de meia hora que só fazem mal aos ratings. Cara, acho que pelo menos metade do público trocou de canal quando você começou a falar. Espero que tenham voltado agora...

Matt Riddle: Então é isso. Eu contra você, no Unforgiven. Aceita?

* O público vai a loucura com as palavras de Matt Riddle, enquanto Ron Killings dá risadas irônicas e faz um sinal de positivo, enquanto deixa a stage e o show vai para os comerciais *

- COMERCIAIS -
- COMERCIAIS -

Toca ''Burn into the Fire'' e Kane vem ao ringue!
Kane GIFs | Tenor

Toca ''Good Friendship Song'' e Bray Wyatt vem ao ringue!
WWE TLC 2019: 25 Things You Probably Missed – Page 19

Ring the Bell.
O combate durou cerca de quatro minutos e por incrível que pareça, Kane foi completamente dominado por Bray Wyatt, que em todo momento caia na risada e gritava o nome de Sheamus, o final do combate se deu conta após Kane tentar alguns golpes ofensivos, mas Wyatt quando viu a oportunidade, acertou no ''Demon'' um Sister Abigail!
Bray Wyatt Wrestle Mania33 GIF - BrayWyatt WrestleMania33 GIFs

Em sua primeira luta no ShockWave, Bray Wyatt vence Kane!

- COMERCIAIS -
- COMERCIAIS -

Toca ''Brooklyn the Hole'' e Maki Itoh vem ao ringue!


Ela pede um microfone.


Maki Itoh: Konbawaaaaa! Infelizmente vocês só estão vendo metade da dupla mais KAWAII ✩ do mundo, o bonecão decidiu começar a seguir um tal de Jesusu Kuristo e que iria participar de um retiro espiritual nesse fim de semana, não só isso mas na semana que vem ele também não vai poder estar no grande show do dia 30/80, o próximo PPV da BDPW: Unforgiven. Pois a igreja dele gosta de fazer a santa ceia no último domingo de cada mês e parece que ele não pode perder a bênção. Parece que Yoshihiko-Kun está de fato mudando, deixando de ganhar o cachê pesado do show pra ficar tomando um mini copinho de suco de uva da Tang junto de 2g de pão de forma.

Maki Itoh: Porém pro encanto dos presentes eu não divido da mesma ideia e ainda quero sair da miséria e por isso preciso do precioso dinheiro de vocês. Como eu não tenho um oponente para o PPV Unforgiven no dia 30/08 então eu pensei bastante, na verdade tive que pensar dobrado por causa da minha cabeça, me venho a ideia de fazer um desafio para todos nos bastidores: Quem quiser ser o meu oponente na semana que vem pode vir! Pode ser qualquer um, pode ser qualquer estipulação ainda, você decide baka!

Eis que WALTER aparece no telão...


WALTER: Maki, nas últimas semanas você tem se provado ser de fato uma das melhores JOSHI do mundo e independente de genero, uma das melhores wrestlers desse roster... Da última vez que você fez um desafio aberto, eu fiz questão de escolher um oponente, que foi duro com você mas ainda sim, Maki Itoh saiu vitoriosa. É por isso que eu novamente fiz questão de escolher seu oponente para o Unforgiven...

WALTER: Maki, você irá me enfrentar no UNFORGIVEN! Boa sorte.

O público fica surpreso com a decisão e começa a gritar o nome de Maki, que mostra o dedo para o Ring General Manager e o xinga em sua língua natal.

- COMERCIAIS -
- COMERCIAIS -

Toca ''Wild Things'' e ONITA vem ao ringue!
atsushi onita | Tumblr

Toca ''Human Science Experiment'' e Samuel Shaw vem ao ringue!


Ring the Bell.
Um combate um tanto quanto violento, Shaw parece ter gostado de enfrentar ONITA, os dois durante dezoito minutos se atacaram e fizeram questão de machucar um ao outro, algo que claramente não incomoda ONITA ou Samuel Shaw, o japonês dominou o meio do combate e chegou a acertar um DDT do lado de fora em Shaw, que retornou ao ringue no limite da contagem do referee. ONITA dominava o combate após o DDT e o público torcia por sua vitória... Eis que Teddy Long aparece na rampa! ONITA desce do ringue e começa a confrontar o ''Advocate'' de Corbin, ONITA grita para o mesmo que quer Corbin no Unforgiven, mas acaba esquecendo de Shaw, que se arrasta pelo ringue até ONITA e o puxa para dentro já com o Katagatame encaixado!

ONITA luta por um tempo, mas acaba desmaiando preso na submission de Shaw!

- BACKSTAGE -
ONITA furioso é visto entrando no escritório de WALTER!
Explosive Wrestling Gifs: Atsushi Onita

ONITA: Me dê Corbin no Unforgiven. Eu não quero saber as consequências, Corbin não tem nada marcado para domingo que vem.

WALTER: ONITA, entendo sua frustação e assim como você, me enoja toda vez que vejo Teddy Long aparecendo no ShockWave, mas ele parece saber o que está fazendo agora né? Eu tenho uma ideia que irá beneficiar a todos.

WALTER: Você quer a cabeça de Corbin, assim como parece que ele também quer a sua cabeça. Vocês vão sim se enfrentar no Unforgiven... Em uma Unsanctioned Match. Não terá contrato, a BDPW não se responsibilizará por nada que acontecer e tanto a vitória, quanto a derrota não contará no cartel de vocês dois.

ONITA ri, aperta a mão de WALTER e deixa seu escritório.
- BACKSTAGE -

Toca ''Hellfire'' e Sheamus vem ao ringue!


Ele pede um microfone.


Sheamus: Eu não sou de vim aqui e ficar falando e falando... Mas tem um certo cara me tirando a paciência nas últimas semanas e todos sabem quem é... BRAY WYATT. Eu não sei o problema desse cara, não sei qual é todo esse teatro por trás do ''The Fiend'', mas sinceramente também não me importo, estou cansado de ser atacado, estou cansado de pessoas querendo tomar conta das coisas que eu faço, então Bray, entre logo na porra desse ringue e aceite meu desafio... Um contra Um, no UNFORGIVEN!

O público começa a gritar, eis que...
See Ya Hello GIF by WWE - Find & Share on GIPHY

Bray Wyatt: Eii Sheamus!! Como vai cara? Esse moicano como sempre anda afiadíssimo, HAHAHAHA, mas enfim... Eu já tentei explicar que não tenho nada a ver com isso, ELE está te atacando, eu, por outro lado acho você um cara muito legal, todo musculoso e sempre nervoso com as pessoas...

Bray Wyatt: Mas sabe o que é engraçado? Eu não tenho uma luta no Unforgiven... Talvez você jogou esse desafio para ELE, mas pode ficar tranquilo, não vou deixá-lo sair, ele está preso e guardadinho aqui dentro... HAHAHAHA, te vejo no Unforgiven?

Wyatt começa a rir e a imagem desaparece, Sheamus parece aceitar o desafio!!

- BACKSTAGE -
Instável Corbin e Teddy Long estão no backstage com Cathy Kelley

Cathy Kelley: Boa noite a todos. Estamos de volta aqui na Shockwave. Falo com Instável Corbin e Teddy Long. Corbin, após uma série de desentendimentos entre você e Onita, que culminaram com o fim da MDP, e, mais especificamente, após a interferência de Teddy Long na luta de Onita contra Samuel Shaw, Onita desafiou você para uma luta no PPV Unforgiven, que ocorrerá no próximo domingo. WALTER, o General Manager, acrescentou que essa seria uma Unsanctioned Match! Enfim, o público e todos nós estamos curiosos: você irá aceitar o desafio de Onita?

* Instável Corbin olha fixamente para Cathy Kelley e se retira sem dar uma palavra *

Teddy Long: Sim, Cathy. Corbin está, oficialmente, aceitando o desafio...

* Teddy Long também se retira e as câmeras voltam para a Arena, onde ocorrerá a luta entre AJ Styles e Rick Rude *
- BACKSTAGE -

Toca ''Phenomenal'' e AJ Styles vem ao ringue!


Toca ''Ravishing'' e o Atlas Champion Rick Rude vem ao ringue!


Ring the Bell.
O main event, tão aguardado da noite durou cerca de vinte e cinco minutos, AJ Styles estava completamente focado e conseguiu dominar e até surpreender muita gente em seu combate frente a Rick Rude, o campeão, confiante como sempre conseguiu dominar boa parte do combate e chegou perto de vencer aos vinte minutos após um Spike Piledriver, mas AJ mostrou toda a sua experiência e colocou o pé nas cordas para interromper a contagem, Rude estava pronto para terminar o combate com seu Rude Awakening, mas nisso, Samuel Shaw aparece no público com os olhos vidrados em Rude o campeão fica estático e então desce do ringue para discutir com seu oponente, que ainda muito longe não esboça uma reação e apenas mantém seu olhar em Rude... O campeão acaba se distraindo demais e a contagem do referee chega a 10!!!

Rick Rude perde para AJ Styles devido a um Count Out!!!

BDPW Presented... Saturday Night ShockWave
All Rights Reserved