BDPW Saturday Night ShockWave #7

Para conferir o sétimo episódio do BDPW Saturday Night ShockWave, clique no título da postagem.


Tony Schiavone: Olá a todos e sejam bem vindos a mais uma edição do ShockWave, eu sou Tony Schiavone e ao meu lado está o mascarado Excalibur, essa sétima edição do Collision conta com um Main Event que com certeza será sensacional.

Excalibur: Lembrando que também teremos Teddy Long explicando sua filiação a Instável Corbin, e a estreia oficial de Bray Wyatt, que na semana passada atacou Sheamus após o combate do mesmo, além de tudo, agora nós teremos o Phenomenal One.

Toca ''Phenomenal'' e AJ Styles vem ao ringue!

Toca ''Hey Bro'' e Matt Riddle!
Matt Riddle Bro GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Ring the Bell.
A luta inicia muito rápido, Matt Riddle consegue acertar alguns chutes altos no peito de AJ, o combate dura cerca de SETE minutos, o começo foi bem favorável para o Original Bro, mas no final a experiência e sangue frio de AJ Styles foram determinantes, Riddle enquanto ainda tinha o controle do combate subiu a top rope para tentar um Floating Bro, algo que acabou não dando certo e AJ Styles soube captalizar de forma rápida, ele tentou o Styles Clash, mas Riddle conseguiu sair, conseguiu acertar um German Suplex e esteve perto de conseguir vencer, mas RON KILLINGS apareceu pelo público com uma cadeira, ele começa a rir para Riddle e então joga a cadeira para o mesmo e a diz para usar em AJ, Riddle recusa e volta sua atenção a AJ, que já se encontra na apron e consegue acertar um Phenomenal Forearm!

AJ Styles consegue outra vitória no ShockWave!

- COMERCIAIS -
- COMERCIAIS -

* Toca "Let Me In" e Bray Wyatt entra com um microfone sob reações mistas *
Bray Wyatt Entrance GIF - BrayWyatt Entrance Wwe - Discover ...

Bray Wyatt: Olá a todos! É um imenso prazer estar ingressando nessa empresa! Estou cercado de expectativas e certo de que teremos um longo tempo juntos por aqui. Não é empolgante?

* O público parece não entender o lutador *

Bray Wyatt: Por que a insegurança, crianças? Podem confiar em mim. Estou aqui para trazer diversão e entretenimento a todos, além, é claro, de boas lutas e bons momentos. Teremos uma boa relação, acreditem.

* Parte do público esboça vaias ao novo contratado *

Bray Wyatt: Entendo... Entendo. Vejam, todos nós temos segredos, certo? Eu também tenho os meus. Entendam: o que aconteceu na semana passada, bem, pode acontecer, não é? Durante toda a minha vida eu passei por inúmeras provações e por momentos complicados. As pessoas lidam de forma diferente com os problemas da vida. Eu, vejam, aprendi a canalizar todas essas más sensações. Eu aprendi a domar os maus sentimentos e reuni-los em um novo ser. Um novo caminho.

* Toca "Hellfire" e Sheamus sobe ao ringue com um microfone *

Sheamus: Mas que merda é essa, cara? De que porra você está falando? Como você pode ter a coragem de fazer o que fez na semana passada e vir até o ringue com essa conversa furada dizendo que sofreu, que criou um novo ser? Você está de sacanagem, cara?

Bray Wyatt: Olha só quem apareceu... Sheamus, tudo não passa de um mau entendido. Nós fomos mal apresentados, e garanto que posso mudar a sua opinião sobre mim. Veja, eu sou, sim, uma boa pessoa, Sheamus. Ocorre que eu, às vezes, sou diferente. Às vezes, eu sou uma outra pessoa. Ou melhor, eu não sou uma pessoa. Eu não tenho controle sobre isso, meu amigo. Eu sou legal, mas, às vezes, não...

Sheamus: Não me interessa se você é você mesmo ou se é outra pessoa. Foi essa sua cara feia, eu acho, que eu vi me atacando na semana passada, sem qualquer motivo. E me poupe dessa sua conversa fiada, cara, porque quem faz isso contra mim não sai impune. E não me interessa quem você é: com você não será diferente.

* Sheamus subitamente joga o microfone no chão, corre em direção a Bray Wyatt e aplica um forte Brogue Kick! *

* Sheamus deixa o ringue fazendo uma cara de desaprovação, enquanto Bray Wyatt fica caído no ringue gargalhando copiosamente. O show vai para os comerciais *

- BACKSTAGE -
Ron Killings está com Cathy Kelley no backstage!
Explosive Wrestling Gifs: R-Truth

Cathy Kelley: Olá a todos e boa noite, ao meu lado está Ron Killings, que irá enfrentar Kane daqui a pouco. Mas Ron, você já apareceu hoje no ShockWave e pelo que estão dizendo, para custar a vitória de Matt Riddle sobre AJ Styles, o que acha disso?

Ron Killings: O que eu acho? Matt Riddle é como qualquer outro nessa empresa, ele entra e dá fist bumps nos seus fãs, ele ri e chama todos de Bro mas eu consigo ver por dentro de Riddle, sei que ele é podre e é isso que eu vou mostrara todos, que nesse lugar não existem bonzinhos.
- BACKSTAGE -

Toca ''Out of the Fire'' e Kane vem ao ringue!
Kane GIFs | Tenor

Toca ''What's Up'' e Ron Killings vem ao ringue!
Wᴏʀʟᴅ Wʀᴇsᴛʟɪɴɢ Gɪғs: R-Truth

Ring the Bell.
A luta começou com certo domínio de Kane, que usou seu tamanho e força para conseguir o controle do combate, Killings após um tempo com mais velocidade que seu oponente, conseguiu acertar alguns golpes e conseguiu ''respirar'' em sua luta, ele acertou alguns fortes golpes no joelho de Kane, o que lhe fez possívelmente vencer, após tentar um Chokeslam, Kane apenas desabou sentindo dor em seu joelho, Killings rapidamente subiu no corner e... Diving Axe Kick!

Enquanto comemora a vitória, é possível fazer uma leitura labial de Ron dizendo ''Semana que vem nós nos vemos, Riddle.''

- BACKSTAGE -
Rick Rude está no backstage comendo uma maçã, quando Cathy aparece!
He's So Rude! The Time Rick Rude appeared on WWF, WCW and ECW ...

Cathy Kelley: Olá novamente e ao meu lado está o BDPW Atlas Champion, Rick Rude... Rick, nós poderemos te ver lutando novamente aqui no ShockWave, mas claro que todas as atenções são para a sua luta contra Samuel Shaw no Unforgiven, como você está se sentindo para sua primeira defesa de título?

Rick Rude: Cathy, olha para mim, eu pareço preocupado com MVP? Eu sinceramente pareço preocupado com Samuel Shaw? Aquele esquisito e estranho? Você sabe que ele fica me perseguindo nos corredores de toda arena em que eu estou? Cathy, se eu quiser posso muito bem ser Atlas Champion pelo resto da HISTÓRIA.
- BACKSTAGE -

Toca ''I Bring the Darkness'' e Instável Corbin vem ao ringue junto de Teddy Long!


Teddy sob muitas vaias, pede o microfone.


Teddy Long: Por que as vaias? Vocês não entendem... No primeiro episódio do ShockWave eu estive aqui, sendo aplaudido e amado por todos... E agora? Só pelo fato de eu ter feito justiça para Corbin na semana passada e agora eu sou odiado? Vocês são uma piada... É por isso que caras como Ron Killings estão totalmente certos nas coisas que falam.

Teddy Long: A MDP após a semana passada acabou... Jynder pode falar que ele e ONITA agora são a MDP, mas sejamos sinceros, vocês não são, Corbin é a MDP e ele não faz mais parte desse grupo e não tem ninguém capaz de o substituir a altura e isso honestamente é um fato. No evento principal de hoje, Corbin fará de tudo pra acabar com ONITA e  Jynder, eles o atrasaram por muito tempo, mas agora é a hora de Corbin...

Eis que ONITA aparece na titantron!

ONITA: Corbin, Corbin... Não vou me prolongar aqui e sinceramente nem quero, eu não entendo o por que disso, o nosso momento não era bom e você na primeira oportunidade apenas nos esfaqueou pelas costas com a ajuda desse rato. Mas pode ter certeza, independente do que aconteça hoje, pode ter certeza que ainda não estamos quites.

ONITA some da tela, enquanto Teddy tira sarro do mesmo junto de Corbin.

- COMERCIAIS -
- COMERCIAIS -

Toca ''Destroyer'' e Samoa Joe vem ao ringue!


Toca ''Human Science Experiment'' e Samuel Shaw vem ao ringue!


Ring the Bell.
O combate durou cerca de quatro minutos, Samuel Shaw como sempre mostrou a todos a forte energia da sua presença e praticamente dominou o combate contra Samoa Joe, que quando conseguiu algum golpe ofensivo, foi rapidamente parado por Shaw. Nos poucos minutos, foi reparado que Shaw aplicou alguns golpes que são usados por Rick Rude, como o Neckbreaker, Backbreaker... Joe já estava rendido quando deu tap out no Katagatame!

Samuel Shaw vence Joe em sua jornada até o BDPW Unforgiven!

- COMERCIAIS -
- COMERCIAIS -

Toca ''I'm Coming'' e MVP vem ao ringue!
Explosive Wrestling Gifs: MVP

Toca ''Ravishing'' e o Atlas Champion Rick Rude vem ao ringue!


Ring the Bell.
Rude começou o combate dominando MVP, o oponente não conseguia fazer nada contra o campeão, que conseguiu entrar na mente do seu oponente e o irritou bastante, fazendo o mesmo não conseguir fazer nada contra Rude, durante todo o combate Rude ria de seu oponente e quase sempre mandava um recado para Samuel Shaw, seu oponente no Unforgiven, não demorou cerca de oito minutos para o campeão fechar o combate com um Rude Awakening!

Rick Rude vence MVP e no fundo pode ser visto Samuel Shaw lhe observando pela platéia!

- COMERCIAIS -
- COMERCIAIS -

Toca ''I Bring the Darkness'' e Instável Corbin vem ao ringue!


Toca ''Hellfire'' e Sheamus vem ao ringue!


Toca ''Brooklyn the Hole'' e as iDolls vem ao ringue!
Explosive Wrestling Gifs: Yoshihiko

Toca ''Sher'' e o WHC Jynder Mahal & ONITA vem ao ringue!
atsushi onita | Tumblr

Ring the Bell.
A luta começou uma confusão e por assim se seguiu durante cerca de vinte e cinco minutos, nenhum time conseguia a vantagem sobre o outro e sempre acontecia uma interrupção de algum membro do lado de fora, em um momento Sheamus jogou YOSHIHIKO para o lado de fora e a jogou contra a Announcers Table, a deixando fora do combate por muito tempo, mas quando o mesmo iria voltar ao ringue, ''The Fiend'' Bray Wyatt novamente aparece e some junto com o irlandês. Corbin se vê sozinho no combate e consegue se manter, ele quase consegue a vitória sobre Jynder, mas após ONITA o arrastar para o lado de fora, Corbin lhe acerta com um golpe baixo sem o referee conseguir perceber, Corbin o coloca novamente para dentro do ringue, mas Jynder o acerta por trás com um forte Trust Kick, ele fica olhando para Corbin caido e nisso Maki Itoh aparece no ringue, ela corre para as cordas e aplica um Falling Headbutt!

Jynder não entra no ringue a tempo e vê Maki Itoh conquistar uma vitória muito suada!

BDPW Presented... Saturday Night ShockWave
All Rights Reserved

4 comentários:

Por ter apanhado demais nesta match, meu médico disse que preciso ficar 4 semanas de repouso !

Jynder Mahal

Vídeo postado via Twitter de Bray Wyat logo após o Shock Wave.

[O video gravado pelo camera fornatal de Bray o mostra caminhando por um corredor escuro, mal deixando clara a imagem do mesmo.]


Bray - Yowie Wowie, bem que eu tentei avisar, eu realmente estava ali de pé para fazer amizade com todos vocês, lhes mostrar que não passava apenas de um cumprimento, mas o guerreiro celta... [Com uma breve pausa para um suspiro mudando para uma expressão mais seria] acho que ele não entendeu o que o aguarda quando ELE aparece....

[Bray volta a tomar uma expressão mais simpática e alegre.]

Bray - Sheamus, Eu lhe perdoo. Perdoo por sua ignorância e falta de inteligencia, afinal todo mundo sabe oque esteroides fazem com a cachola não e? hahahahaahahahaah. [Voltando a tomar uma expressão seria bray continua] Mas eu não me preocuparia em retaliar... Digamos que ELE ainda nem começou, o que aconteceu hoje e apenas uma leve amostra do que estar por vir, por que eu lhe perdoo, mas ELE........



.......LET ME IN.......

LET ME IN
BRAY WYAT.

Soube que este show está com problemas de audiência, bom... Apenas chamem o diabo loiro.

Intercontinental & Tag Team Champiom
The Perfect One
Mr. Perfect

ZA BIGU HEDO

Itoh-Chan (°♡°)