BDPW Sunday Night Collision #11

Para conferir a décima edição do BDPW Sunday Night Collision, clique no título do post.

Dica: Não perca nenhum segmento/aparição do seu personagem, entre e dê ctrl + f e procure pelo nome do seu lutador.

--TOCA A THEME DO COLLISION E O SHOW COMEÇA--




Mauro Ranallo: Bem vindos a décima primeira edição do Sunday Night Collision! Hoje teremos um show com grandes lutas e algumas extremamente decisivas.

Austin Aries: Com certeza, Mauro! Estamos todos ansiosos para o show de hoje. As lutas do show promete, incluindo mais duas qualificatórias para a contender match que já acontece semana que vem, rapaziada!

Corey Graves: Novamente os melhores wrestlers da empresa lutando por uma vaga na Contender Match e eu não gostaria de estar nesse luta pois tenho certeza que os 4 sairão aos pedaços.

Mauro Ranallo: Tenho certeza que os fãs de wrestling estão animados para assistir tudo o que o Collision apresentará hoje! 

--BRAY WYATT VS. RAMMUS--

Bray Wyatt têm total controle da luta desde o começo atacando Rammus com vários Crossbody's! Rammus está atordoado no centro do ringue e é atacado com um Mandible Craw, o tap out estava prestes a ser feito logo com 2 minutos, mas Bray levanta Rammus sem nem mesmo soltar a submissão e acerta um Sister Abigail!


Wyatt vai para a contagem.........1..................2...................3!

-- BRAY WYATT VENCE RAMMUS VIA PINFALL--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

--PACCIONI & SOUZA PROMO--

*Gabriel Paccioni é o primeiro a fazer sua entrada, levando consigo um microfone e recebendo aplausos do público*
*Ele entra no ringue e fica escorado em um dos corners, observando as pessoas que estão nas primeiras fileiras do ringue*

*E então o "Rated R Superstar" Souza faz sua entrada, sendo extremamente vaiado pelas mesmas pessoas, enquanto também carrega um microfone*

*Souza entra no ringue e encara Paccioni, e então começa a falar*

Souza: No decorrer da última semana dezenas de pessoas, não apenas desta empresa, mas, inclusive, jornalistas e repórteres questionaram-se sobre apenas uma coisa: por que eu fiz o que fiz com Paccioni. E, entenda Gabriel, eu não te odeio e nem sinto desprezo por você. Existe apenas um objetivo que nos une e ele é o título de duplas da BDPW.

Souza: E, sendo assim, eu já disse uma vez e repito: farei o que for necessário para vencê-los. E, além disso, agora temos o fato de que será uma última chance, não apenas para mim, mas para você também. Então, "mio caro amico", ou você age como um homem de verdade deve agir e faz o que nós precisamos fazer para ganhar, algo que você se recusou a fazer na última semana, ou então eu irei aniquilar você, humilhar você, fazer com que você odeie cada segundo de contrato que ainda resta e te une com está empres...

*Gabriel, escorado no corner, apenas ouve Souza falar, mas então interrompe*

Gabriel Paccioni: Eu sou duas vezes campeão mundial nesse negócio, Souza. Sabe o que isso significa?! Significa que, por duas vezes, eu estive no topo do mundo. Que, por duas vezes, eu fui modelo para todas as pessoas que estão aqui, hoje, ou estão nos vendo pela televisão. E, em todas as vezes que eu cheguei nesse ápice, eu não precisei de nenhuma "artimanha" para me sair vencedor.

Gabriel Paccioni: O que eu precisei, Souza, foi de qualidade. De desempenho. De força de vontade. Você quer falar de fatos? Pegue a gravação da última semana e verá que eu poderia muito bem vencer aquela luta, mas, eu jamais faria isso após você interferir para tentar tornar aquela vitória suja. Tínhamos aquela luta em nossas mãos, mas você precisava se "certificar", não é mesmo?! Mas eu não preciso disso para vencer. Nunca precisei. Seja aqui, seja em Orlando, seja onde quer que fosse. E o meu currículo mostra isso!

Gabriel Paccioni: Realmente acredita que consegue me desestabilizar mentalmente com esses joguinhos?! Acredite em mim, meu amigo, eles não irão te ajudar sempre. Assim como não ajudaram anteriormente, semanas atrás. E a nossa união, por esse objetivo em comum, por certo momento pareceu, para mim, a chance de te mostrar que é possível vencer com honra, com méritos, mas agora eu vejo que estar ao teu lado, semana após semana, tem me feito extremamente mal. Me deixado à beira de um abismo. Psicológico e físic...

*Souza então interrompe Paccioni*

Souza: Você está nesse abismo porque é fraco! Está nesse abismo porque não consegue fazer as escolhas difíceis, porque não consegue tomar as decisões que apenas os homens conseguem tomar. Está nesse abismo, Paccioni, porque entre nos dois, você é o elo mais fraco!

Souza: Então, eu te digo: comece a agir como um homem e entre nesse ringue para ganhar, porque caso o contrário, caso você seja o fator decisivo para minha derrota no Unforgiven, eu farei com que esse abismo se torne no seu pior pesadelo!

*Gabriel Paccioni encara Souza, e olha para o público ao seu redor. Então ele afirma...*

Gabriel Paccioni: Se você realmente acredita nisso, Souza, boa sorte no dia 30, porque você lutará sozinho....

*Paccioni então sai do ringue, dando as costas para Souza*

Souza: O QUÊ?!?! ENTRE NESSE RINGUE DE NOVO, ITALIANO FILHO DA PU....

*Neste instante a transmissão é cortada por alguns segundos*

--MESSIAH AWESOME CULTURE VS. QUARESMA & CM PUNK--

Com aproximadamente 7 minutos de match, Damien Priest e Quaresma estavam dentro do ringue e Priest tinha plena vantagem, então partiu para um The Reckoning em seu oponente, que no último momento possível consegue fugir do golpe e rolar para fora do ringue! Quaresma tenta retomar seu fôlego no ringside, mas Damien o surpreende com um Topé Con Hilo Over the Corner.


Priest arremessa Quaresma para dentro do ringue e faz o TAG! com Seth Leavith, que percebe Quaresma se arrastando para tentar o tag e acerta um STOMP logo em seguida!


Seth Leavith vai para a contagem.......1....................2....................3!!!

--MESSIAH 'S AWESOME CULTURE VENCEM QUARESMA & PUNK VIA PINFALL--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

--ADAM REVOLVER & THEORY VS. JOHN CENA & ALUCARD--

Com aproximadamente 8 minutos de luta, Adam Revolver tinha controle total de Alucard, que sofria para manter o mesmo ritmo de seu oponente! Revolver conseguiu finalmente encaixar um Figure Four, mas Alucard, de forma inteligente, consegue fazer o TAG! com Evil Cena, que entra no ringue surpreendendo Adam, que solta a submissão e tenta acertar um soco em Cena, que reverte em um Protoplex!


Evil Cena faz sua taunt para acertar o Five Knuckle Shuffle, mas ao chegar nas cordas, Alucard enconsta no mesmo, fazendo a tag! Ele entra correndo em direção de Austin Theory para derruba-lo do apron! E depois finalmente parte para o golpe em Revolver, mas agora é tarde demais e é surpreendido com um Snap Suplex...


1...............2..............KICK OUT!
Os dois wrestlers estão feridos e tentam se arrastar para seus respectivos corner para fazer o tag, mas apenas Theory consegue, pois Cena se recusa fazê-lo. Então Austin rapidamente puxa seu adversário pelos pés até o centro do ringue, e o agarra para aplicar um RP1.


Ele vai para a contagem.................1................2...............3!!!

--THEORY e REVOLVER VENCEM ALUCARD e CENA VIA PINFALL--

Após o combate, Austin Theory comemora dentro do ringue erguendo seus braços, até que Adam Revolver entra no ringue também. Ambos já estão confirmados no evento principal da próxima semana, e se encaram no centro do ringue

Então, no ápice da tensão, Revolver da as costas para Theory enquanto afirma "nos vemos na próxima semana" e saí do ringue, indo em direção aos vestiários

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

Na volta dos comerciais, a imagem foca em Cena, que está dentro do ringue olhando para Alucard. Ele oferece a mão para o mesmo, ajudando-o a ficar em pé, porém, após isto, ele executa um forte Attitude Adjustment

Cena continua olhando para Alucard, e então afirma "Você é um bosta, irmão!" e sai do ringue rumo aos vestiários.

--SEGMENTO--
*A imagem fica escura por alguns instantes, até que uma música extremamente agradável começa a tocar e o título "Firefly Fun House" aparece*
*A música continua por alguns segundos, até que, novamente, a imagem escure e é possível escutar, de for muito baixa, os dizeres "Deixe-me entrar"*
--SEGMENTO--

--HURRI-BAND PROMO--

*Com a câmera novamente focando no ringue, a música toca e fazem suas entradas Hurricane & Bandido, a Hurri-Band!*

*Ambos vão ao ringue com um microfone em suas mãos e, além disso, Bandido leva uma espécie de lista consigo. Mas é Hurricane que toma a frente e começa a falar*

The Hurricane: Semana passada eu estive muito próximo de garantir meu lugar como um dos quatro homens que estarão lutando para se tornar o desafiante número um ao título mundial. Sim, por muito, muito pouco não consegui vencer Austin Theory. E talvez minhas chances fossem ainda maiores caso a Messiah's Awesome Culture não estivesse lá para me atacar. Os verdadeiros vilões dessa empresa, que agem como se pudessem fazer tudo, da forma que quiserem, livremente.

The Hurricane: Não sob a minha vigilância. Nós iremos nos encontrar novamente, e quando isso acontecer, o bem irá prevalecer. Assim como prevaleceu no primeiro instante em que pisei nesse ringue, no Collision #9. 

*Bandido olha novamente para a sua lista, analisando-a. Mas, inesperadamente, antes de falar, ele a rasga e joga para fora do ringue*

Bandido: Eu tinha muitas coisas para falar, para argumentar, mas não consigo. O que eu realmente quero falar é: ESSE GM JIM CARREY! Sim, o que eles pensam que estão fazendo?! Digo, um ataque ao Hurri?! Vamos lá, vocês conseguem ser mais originais que isso. Estão achando que isso aqui é o quê? O Lado B?!

Bandido: Nós estamos aqui hoje porque o que aconteceu na última semana, com os ataques ordenados por Seth Leavith, estão com os dias contados. Minhas visões nunca foram erradas em todos esses meus anos nesta indústria vital. E agora, bem, nós temos mais um aliado...

*Bandido então aponta para a entrada....

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.... mas nada acontece*

Bandido (rindo): Torcedores, calma! Estou um pouquinho adiantado nas minhas previsões. Ok, vamos lá... Três.... Dois.... Um.... AGORA!

*Ele aponta novamente e neste instante toca a música de Nasser!!!*

*Nasser entra com um microfone em suas mãos e cumprimenta os membros da Hurri-Band*

Nasser: Na última semana eles também acreditaram que podiam me convencer de fazer parte daquele culto estranho, mas, ninguém decide o que Nasser faz ou deixa de fazer. E, assim como vocês dois, eu também estou cansado dessa seita acreditar que trará a purificação e a serenidade para está empresa.

*Bandido faz um high-five com Nasser e então vai ao centro do ringue*

Bandido: Agora nós temos a porra do Gambit! SOMOS A PORRA DO X-MEN! Ei, Leavith, os dias da sua seita estão contados, meu amigo!

*O trio fica dentro do ringue enquanto o público começa a aplaudi-los e apoiá-los, e então a transmissão vai para os comerciais*

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

--ALEXANDER CESARO VS. SAMOA JOE-

A luta estava um total massacre realizado por Alexander Cesaro, quando Samoa Joe tenta reagir com vários chutes, quando pensa que tomou a vantagem e parte para cima de seu oponente, acaba por receber um Deadlift Gutwrench Suplex logo aos 5 minutos!


Joe está entregue mas Cesaro não tenta o Pinfall, e levanta seu adversário com muitas dificuldades, o arremessando nas cordas para aplicar um Very European Uppercut na volta!


Alexander parte para a contagem...........1...................2...................3!!

--ALEXANDER CESARO VENCE SAMOA JOE VIA PINFALL--

*Cesaro pega um microfone e volta para o ringue*

Alexander Cesaro: Um ótimo aquecimento. Mas, eu quero mais. Na última semana, você ganhou, Mr. Perfect, porque não estávamos em uma luta 'mano a mano', como vocês gostam de dizer. E, infelizmente, meu sucesso não dependia única e exclusivamente de mim. Mas, as horas estão passando e nosso tão aguardado encontro no Unforgiven é inevitável.

Alexander Cesaro: O dia em que o Conto de Fadas irá colidir com a Dura Realidade está marcado, e será extremamente decepcionante para você. Pois você irá lutar não com um homem comum, mas com uma máquina. Com alguém que se recusa a ficar no chão, que usa a dor como motivação para mais. Lutará não apenas contra um homem, mas com o homem que representará os milhares de suíços ao redor do mundo!

Alexander Cesaro: No Unforgiven, eu farei com que esse cinturão se torne, de fato, Intercontinental!

*Então a música de Cesaro toca e acontece o corte para os comerciais*

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

--BRIAN CAGE OPEN CHALLENGE--

*A música de Brian Cage toca e ele vem ao ringue*

*Ele fica no centro do ringue com um microfone em suas mãos e começa a falar*

Brian Cage: Eu estou aqui porque quero propor um desafio. Porque eu quero mais do que cinco minutos, mais do que a luta medíocre que tive na última semana, contra Triple H. Vocês querem sangue, querem emoção, e eu também quero. E, por isso, proponho que qualquer lutador que acredite ser capaz de me enfrentar dentro desse ringue, que seja corajoso o suficiente, venha até aqui e dê ao mundo, a mim, o que nós tanto desejamos!

Brian Cage: Então venha. Venha e fique frente a frente com a maior aberração que o mundo já viu!

*Tudo fica em completo silêncio por alguns instantes...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

...até que Ohno Ryder & Dru Hawkins aparecem e vão ao ringue*

O combate começa e a dupla encara Brian Cage de longe. Eles ficam andando em círculos no ringue, até que Dru Hawkins decide atacar seu oponente, mas ele revida empurrando-o para longe. Então Ohno Ryder também corre na direção de Cage, mas sofre um Free Fall Drop

Brian Cage observa ambos, enquanto aparentemente se aquece. Ele percebe que Dru Hawkins está se levantando e então corre rapidamente na direção do mesmo para acertar um forte Lariat

Após o golpe, claramente Dru fica desacordado no ringue. Cage vai para o Corner e ri ironicamente para uma câmera enquanto grita "vocês são todos meus!" Ele se vira e puxa Ohno pelo cabelo, e então executa um contundente Powerbomb e depois o joga contra Dru, que estava escorado no Corner. Com isso, Ohno vem andando totalmente atordoado em direção do seu oponente e acaba sofrendo um fortíssimo Alabama Slam

Brian Cage finalmente vai para a contagem...............1................2................3!!!

--BRIAN CAGE VENCE OHNO RYDER & DRU HAWKINS VIA PINFALL--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

--MARTY SCURLL VS. FELIPE AWESOME--

Com aproximadamente 14 minutos de luta, Marty Scurll tinha certa vantagem sobre seu oponente e o atacava fortemente no corner! Marty toma distância e vai para um Corner Clothesline, mas Felipe Awesome consegue se esquivar rapidamente fazendo com que seu adversário acerte com tudo os Turnbuckles. Marty se recupera ali mesmo enquanto Felipe o esperava no centro do ringue, então parte para cima do Villain mas recebe um 52 Fake Out.

Marty faz várias taunts zombando de seu oponente e se vira novamente em direção a ele para ataca-lo com um Basement Superkick, mas Felipe consegue agarrar a perna de Marty Scurll e derruba-lo! Os dois voltam a se levantar depois de alguns segundos e Marty tenta manter sua sequência quando recebe um Clothesline!

Marty Scurll fica em seus joelhos e Felipe Awesome vai para um Low Snap DDT, mas Marty consegue empurra-lo no último segundo e sair do ringue! Felipe pega impulso nas cordas para um Baseball Slide mas Scurll consegue se esquivar do golpe deixando Awesome entregue no ringside! Marty se aproveita do momento para subir no apron para aplicar um Apron Superkick.

Felipe Awesome fica entregue no ringside e Marty Scurll não deixa que a match termine por Count-Out, entrando no ringue e retornando ao ringside logo em seguida. Marty levanta Felipe com muita dificuldade e o arremessa para dentro do ringue, mas quando vai em busca dele acaba sendo surpreendido com um Small Package Pinfall!

.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.

KICK OUT!

Marty se assusta com a tentativa quase bem sucedida e tenta rolar para fora do ringue novamente, mas dessa vez Felipe puxa Marty e acerta um forte Back Elbow

Awesome toma distancia do seu oponente, que ainda está caído, e espera o mesmo se levantar atentamente. Quando isso acontece, Felipe corre para um Big Boot, mas Scurll consegue se esquivar e o golpe acerta o árbitro

O árbitro fica desacordado no centro do ringue e Awesome, por alguns segundos, perde a sua concentração e fica olhando fixamente para ele. Aproveitando isso, Scurll se levanta e aplica um Arm-Cross Backstabber

Marty Scurll vai para a contagem, mas não há árbitro... ele fica extremamente irritado com o acontecimento, e então, quando caminha para acordá-lo, é surpreendido por Seth Leavith que aparece em meio ao público e aplica um Messiah's Cult

Leavith fica olhando para Marty Scurll, enquanto tenta aproximar do seu aliado, Awesome, para auxiliá-lo. Mas então, a Hurri-Band juntamente com Nasser correm em direção ao ringue, para impedi-lo de continuar interferindo no combate

O trio entra no ringue rapidamente e Leavith corre na direção de Nasser, mas o mesmo consegue reverter a situação executando um Spinning Back High Kick, fazendo com que o Messiah fique atordoado, e então Hurricane & Bandido trabalham em conjunto para executarem um Double Leg Takedown into Diving Leg Drop

Aós o golpe, Leavith saí rolando do ringue, desacordado, e o trio também volta aos bastidores. Enquanto isso, Scurll se levanta lentamente. Ele anda em direção de Felipe Awesome e começa a socá-lo, até que Awesome consegue empurrá-lo e corre na direção do mesmo para um clothesline, mas Marty Scurll consegue segurar o braço do seu oponente e aplicar um Black Plague!

Marty Scurll rasteja até o árbitro para acordá-lo e então vai para a contagem....

.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
3!!!

--MARTY SCURLL VENCE FELIPE AWESOME VIA PINFALL--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

--SEGMENTO--

*A câmera fica sobrevoando a arena, até que as luzes se apagam e Artemis Spencer faz sua entrada*


*Com um microfone em suas mãos, ele entra no ringue e começa a falar*

Artemis Spencer: Nenhum de nós sabe o real conceito de um herói, o que é ser um verdadeiro herói?! Ir para a guerra e defender seu país?! Ajudar algum necessitado?! Esse conceito, para mim, é pessoal, e extremamente restritivo. Cada um possuí seus próprios ideias, vê o mundo com seus próprios olhos. No final das contas, a verdade é que nós sempre seremos os heróis das nossas próprias histórias.

Artemis Spencer: E aliado a isso, ao heroísmo, seja ele verdadeiro e palpável ou falso e apenas imaginário, seja qual for sua forma, é a ferramente que os grandes líderes usam. A manipulação? Bem, é apenas a forma de chegar ao seu objetivo. Mas o heroísmo, o sentimento criado... é por isso que todos aceitam "pagar o preço".

Artemis Spencer: Os líderes são o coração da nossa sociedade, é um fato. E é inegável que Seth Leavith é o líder da Messiah's Awesome Culture. O herói. O manipulador. E, por conta disso, eu recusei seu "pequeno convite" na última semana. Porque eu jamais irei me curvar a ninguém.

*Spencer faz uma pequena pausa e o público vibra com sua recente afirmação*

Artemis Spencer: Mas... nesta noite tudo se torna diferente. Não há convite. Não há motivos para alguém se curvar. O que há, senhoras e senhores, é eu afirmando que serei um membro da M.A.C., não porque eu fui obrigado, não porque é a única forma de chegar ao poder. Entretanto, sejamos honestos... todos bons líderes tinham um exército ao seu lado!

*O público fica sem reação e começa a vaiá-lo*

Artemis Spencer: A vaia de vocês não me afeta, nem ao menos me faz tremer. Existe apenas um herói na minha história, e ele sou eu. E isso jamais irá mudar!

*Spencer larga o microfone no ringue e vai para os bastidores, deixando o público completamente sem reação!*

--SEGMENTO--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

--CODY W/ MR.PERFECT VS. MATT SYDAL

Depois de 16 minutos de match muito arrastados, os dois wrestlers dividiam as ações no centro do ringue. Matt Sydal tenta reagir depois de estar sofrendo vários ataques de Cody e parte para um Wheel Kick, mas o American Nightmare consegue se abaixar do golpe e vai para um Cody Cutter que acaba não acertando ninguém! Cody fica caído no ringue por alguns segundos, o que já é suficiente para Matt fazer um Standing Moonsault.


1...............2..............KICK OUT!
Matt tenta manter seu momentum e resolve subir na terceira corda para seu finisher! Antes que pudesse até mesmo subir de fato, Cody se levanta rapidamente e acerta Sydal com um soco. Matt Sydal fica atordoado na terceira corda e Cody parte para o apron, visando um surpreendente Springboard Avalanche Hurricanrana!!!


Matt Sydal tenta rapidamente rolar para fora do ringue para se recuperar, mas antes que conseguisse fazer qualquer coisa, Cody o puxa pelo cabelo para o colocar em um Cross Rhodes! No momento em que Rhodes parte para o finisher, Sydal consegue reverter em um Double Hook Flip Driver.


Sydal se levanta com muitas dificuldades e se aproxima de Cody para tentar outro Standing Moonsault, mas o golpe acaba acertando apenas o solo! Matt Sydal sente bastante o abdomen e Cody se levanta rapidamente para encaixa-lo em um Alabama Slam, mas também sem sucesso, pois Sydal escapa pelas costas de Rhodes e o coloca em um The Slice!


Sydal vai se arrastando em direção ao corner para seu finisher, mas Cody percebe e aproveita um último suspiro para agarra-lo e o colocar em um Crossface! Matt Sydal estava quase se entregando quando se segura nas cordas. Cody solta a submissão logo nesse momento e se mantém caído por mais um tempo... os dois logo se levantam e Sydal, que ainda têm a vantagem, tenta partir para cima de Cody, que se abaixa e parte para as cordas aplicar um Cody Cutter.


1................2..............KICK OUT!!!!!
Cody não acredita e começa a argumentar com o Ref, mas o mesmo continua com sua decisão. Com isto, o campeão de duplas fica em pé lentamente. Ele espera com que Sydal também se levante e realiza um tremendo Cross Rhodes

    Ele vai para a contagem..............1...................2...........................3!!!

-- CODY VENCE MATT SYDAL VIA PINFALL--

*Cody levanta-se rapidamente e começa a comemorar, enquanto Mr. Perfect junta-se ao seu companheiro e lhe parabeniza. A dupla campeão está no céu da indústria do momento!*

*Ambos comemoram muito, porém são interrompidos por...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


... Souza!*

Souza entra no ringue com uma cadeira, ele encara ambos campeões, e então Cody corre na sua direção, mas acaba sendo acertado por uma cadeirada diretamente em sua cabeça

Cody instantaneamente caí no ringue, e então Souza vira-se para tentar acertar Mr. Perfect, entretanto o campeão consegue se esquivar de uma cadeirada, fazendo com que Souza acerte o nada, e logo após receba um Dropkick fazendo com que ele solte a cadeira

Mr. Perfect levanta-se e agarra a cadeira que estava com Souza, ele anda até seu companheiro, que está caído, e ajuda-o a ficar em pé novamente, e depois entrega a cadeira de aço para ele. Ambos caminham na direção de Souza, e então Cody o acerta com diversas cadeiradas em seu corpo, vingando-se

A dupla conversa entre si, e Mr. Perfect pede para seu companheiro segurá-lo, porém neste instante uma música começa a tocar na arena...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

*.... e Gabriel Paccioni faz sua entrada rapidamente*

Gabriel Paccioni corre em direção ao ringue e entra rapidamente e, nisto, Cody vai em sua direção tentando acerta-lo com a cadeira, mas o italiano consegue esquivar-se e executar um Back Body Drop mandando-o para fora do ringue

Após o movimento, Mr. Perfect empurra Paccioni no canto do ringue e começa a dar socos no mesmo. Então, ele corre nas cordas para pegar impulsão, mas é surpreendido por Paccioni que acerta-lhe um tremendo Judas Effect

Mr. Perfect fica nocauteado dentro do ringue, e Paccioni se levanta lentamente com auxílio das cordas. Ele fica em pé e anda até Souza, e então grita para que seu companheiro o escute, enquanto derrama água no mesmo, para acordá-lo

Gabriel Paccioni (gritando): Eu não preciso dessa porcaria suja para derrotar ninguém. Quer vencê-los?! Quer se tornar campeão de uma vez por todas?! ENTÃO ESQUEÇA ESSA PORRA!

*Souza retoma sua consciência aos poucos, enquanto Paccioni deixa o ringue sendo aplaudido pelo público presente na arena. Então, ao chegar na entrada da arena, o mesmo aponta para o logo do Unforgiven, confirmando que estará na luta pelo título de duplas ao lado de Souza!*

*E então a transmissão se encerra com o público entoando "Paccioni! Paccioni! Paccioni!"*

--CHAVEAMENTO DO TORNEIO--


--FIM DO SHOW--

BDPW COLLISION
by Camargo & Joe Shaw

3 comentários:

Bring me one, bring me two. Give me three and i will give you a reason that you are looking to!

The World Greatest Machine, Brian Cage

Nem ao menos precisei lutar para ser um dos destaques deste show, mas infelizmente tive a minha noite estragada novamente por homens que não sabem perder, uma pena pois daqui a alguns dias eles tem lugar e hora marcada para mais uma derrota frente a Mr. Perfect!

Intercontinental & Tag Team Champiom
The Perfect One
Mr. Perfect

O pior dia da sua carreira está chegando, Senhor. Estou contando nos dedos os dias que faltam para eu dar um fim no seu conto de fadas!

SWISS SUPERHUMAN