BDPW Power Rankings #5

A quinta edição do BDPW Power Rankings foi ao ar. Clique no título da postagem para ver sua posição, que leva em consideração o que aconteceu na última semana.

----
10# - Instável Corbin (-1)
(5-5)
→ Depois das incertezas criadas após as ações de Instável Corbin no Collision #10, ninguém sabia quanto tempo a MDP continuará existindo. E, após o ShockWave da semana passada, todos tiveram uma resposta. Em um dos momentos mais chocantes da noite, Corbin atacou, não apenas seu antigo parceiro, Onita, mas o atual campeão mundial da empresa, Jynder Mahal.

----
9# - Gabriel Paccioni & Souza (-2)
(3-2)
→ O extremo do dois pólos de Gabriel Paccioni e Souza se desentenderam, mais uma vez. Em uma luta onde o "Italian Hero" estava com a vitória em suas mãos, depois de acertar um contundente Codebreaker, o mesmo, outra vez, se viu obrigado a escolher entre uma mancha em seu cartel e, possivelmente, em sua conduta, ou uma vitória "suja" contra os atuais campeões de duplas. E, esse ato de Paccioni foi o estopim para um dos momentos mais chocantes do último Collision: Com Souza acertando-lhe tapas no rosto e, aos berros, lembrando que ambos só terão apenas mais uma chance pelo título de duplas. Será que essa dupla imprevisível conseguirá conquistar os cinturões, passando por cima das suas diferenças?!

----
8# - Artemis Spencer (+8)
(3-1)
→ A estréia do "Leader of the New World" entre os dez melhores da semana aconteceu após o mesmo conquistar uma grande vitória no último evento principal do Collision. Agora, as conversas dos bastidores são sobre como o jovem lutador continuará sua caminhada na companhia após a forte rixa criada com a M.A.C., depois de Artemis recusar o convite de Seth Leavith e sua trupe.

----
7# - Alexander Cesaro (-2)
(3-3)
→ Uma noite com gosto agridoce, provavelmente este deve ser o sentimento de Alexander Cesaro. Depois da derrota para seu rival e atual campeão Intercontinental, o suíço conseguiu mostrar todas suas qualidades físicas e "acabar" com Mr. Perfect após o combate. Pelos bastidores o sentimento é que, em uma Singles Match, existe uma grande possibilidade de Cesaro conquistar, finalmente, o título.

----
6# - Austin Theory (+2)
(6-4)
→ Garantido no evento principal do Collision #12. Se existia algum sonho que Austin Theory possuía antes das últimas quatro semanas, com toda certeza era sobre receber uma chance pelo grandioso título mundial. Ainda que ele tenha sido ignorado por Jynder Mahal, o jovem conquistou um dos spots no bracket e conquistou sua vaga na grande luta após derrotar Hurricane em uma luta extremamente contraditória envolvendo seu antigo rival, Seth Leavith.

----
5# - Samuel Shaw (-1)
(2-1)
→ O velho dilema da "Caça vs. Caçador". No evento principal do último ShockWave, o desafiante número um ao Atlas Championship mostrou, mais uma vez, que irá seguir os passos de "Ravishing" Rick Rude em todos os instantes e, mais do que isso, atacar quando achar necessário. Samuel Shaw é um dos grandes nomes do "lado vermelho" da companhia, mas será que, nesse momento, ele realmente é o "Caçador"?

----
4# - ATLAS CHAMPION "Ravishing" Rick Rude (-1)
(3-0)
→ Um dos últimos invictos da companhia, "Ravishing" Rick Rude teve sua segunda semana consecutiva sem lutar pela BDPW. Com sua luta marcada para o próximo PPV, e com tempo de treinamento, acredita-se que ele conseguirá fazer frente ao seu primeiro desafiante, Samuel Shaw.

----
3# - TAG TEAM CHAMPION Cody (+3)
(5-4)
→ Talvez nem mesmo o céu seja o limite para Cody! O atual campeão de duplas conseguiu mais uma vitória, no evento principal do último Collision contra seus principais rivais na trilha até o BDPW Unforgiven. E, não apenas isso, como nesta semana estará, novamente, encabeçando o "lado azul" em uma luta qualificatória pelo título mundial. Uma questão "forte", para um momento delicado: Teremos dois doubles champions na empresa?!

----
2# - WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION Jynder Mahal (-1)
(7-0)
Jynder Mahal é outro campeão que apenas observa os desenrolares até o BDPW Unforgiven. O "Maharaja" que, nos últimos dois meses, "varreu" todos que estiveram em seu caminho, agora curte suas "férias" enquanto aguarda a decisão pelo seu novo desafiante ao título máximo da empresa. Enquanto isso, inclusive, o mesmo estará no próximo ShockWave, buscando continuar com sua grande dominância.

----
1# - INTERCONTINENTAL|TAG TEAM CHAMPION Mr. Perfect (+1)
(7-1)
→ Um "Top 10" perfeito. Em uma noite que pode ser classificada como extraordinária para muitos, para Mr. Perfect é apenas uma noite comum onde, no fim, ele sempre vence. Sim, porque, mais uma vez, o double champion da BDPW conseguiu derrotar seus rivais na busca dos seus dois títulos, e agora, aparentemente, está mais "forte do nunca" dentro da empresa.

----
**** RACE FOR THE POWER RANKING'S SPOTS ****

11# - Adam Revolver (+4) - (2-0-1)
12# - Felipe Awesome (+2) - (2-0)
13# - iDOLLS (-3) - (2-1)
14# - Matt Sydal (-3) (1-0) 
15# -  Marty Scurll (-3) - (1-0)
16# -  The Hurricane (-3) - (1-1)
17# - Sheamus (-) - (3-2-1)
18# - Brian Cage (**) - (1-0)
19# - Bandido (+4) - (1-1)
20# - Kane  (+4) - (1-1)
21# - Ron Killings (+1) - (2-2)
22# - Seth Leavith (-1) - (4-5)
23# - Damien Priest (-1) - (4-5)
24# Matt Riddle (-4) - (1-2)
25# -  Onita (-6) - (3-5)
26# - AJ Styles (+1) - (1-2)
27# - Nasser (**) - (1-3)
28# - Samoa Joe (-1) - (0-2)

----
LEGENDAS
(**) - NOVO SPOT NO POWER RANKING
(+3) - QUANTAS POSIÇÕES SUBIU NO POWER RANKING
(-3) - QUANTAS POSIÇÕES CAIU NO POWER RANKING
(-) - NÃO TEVE SUA POSIÇÃO ALTERADA

BDPW POWER RANKINGS
by Joe Shaw

2 comentários:

Eu avisei Jynder, eu avisei que faria desta belezinha o título mais prestigiado da empresa e por essa semana eu fui o melhor homem e com certeza na próxima também serei. Apenas é questão de tempo até considerarem o Intercontinental Championship como o título principal.

Intercontinental & Tag Team Champiom
The Perfect One
Mr. Perfect

Vocês nem disfarçam mais o preconceito que vocês têm por estrangeiros. O único que tem no top 5 é o campeão mundial. Mas eu vou acabar com o fútil do Intercontinental Champion, conquistarei posições nesse ranking e a glória de ter um dos títulos mais importantes do Pro-Wrestling!

SWISS SUPERHUMAN