BDPW Talking Through #3 - Atlas Championship

Demorou, mas chegou! Estou falando do Talking Through, mas o Atlas Championship também está aí, e será o assunto da terceira edição do quadro. Para conferir, clique no título da postagem.


BDPW TALKING THROUGH #3
ATLAS CHAMPIONSHIP


PRÓLOGO SOBRE O ATLAS CHAMPIONSHIP
Sim, o Atlas fucking Championship chegou para dar uma luz ao GM Jim Carrey para fazer coisas maravilhosas no booking. O BDPW World Heavyweight Championship pode ser o título mais cobiçado do fake, mas esqueçam. O booker já deu contrato vitalício para Jynder Mahal, e ele será campeão eterno aqui. 

Como eu ia falando, o WHC pode ser o mais cobiçado, porém é nele, no Atlas Championship, o verdadeiro lugar para se provar. Você comenta bem? Bom, então conquiste o Atlas. Defender 5 vezes consecutivas contra adversários de peso é uma tarefa muito difícil, mas não impossível. Na minha opinião, só o mano WALTER pode vencer as 5 lutas impostas pelo GM para ter a chance de disputar o WHC.

RICK RUDE CAMPEÃO
Só não vê, quem não quer. Se você soubesse o que aconteceu nos bastidores, ficariam virados na desgraça, como diz aqui na Bahia. Joe foi chamado para ser booker, mas ele disse que só vinha com um bônus, eu não preciso dizer qual foi o bônus, certo? Você aí que tá perdendo tempo da sua vida lendo essa merda, já sabe o que é. E eu estou falando do direito de bookar com suas próprias ideias. Claaaro que é isso, você achou que seria o quê?

Mas enfim, quando Joe deixa de comentar em 13 partes, e faz um com boa qualidade, o resultado é championships, biatch!

O PRIMEIRO ADVERSÁRIO
Rick Rude vai enfrentar Samuel Shaw, e esse duelo nada mais é do que os dois amantes dos GMs. Blaze mandou seu melhor homem, e o Camargo deu o título para o seu preferido. Quem vai ganhar no Unforgiven? Os dois da gerencia vão brigar para escolher o vencedor. Aposto no empate, mas sinceramente? Luta muito difícil, dois dos maiores enchedores de linguiça da fakesfera. Guerreiro vai ser os GMs, que terão que ler as 10 partes de comentário, cada, para decidir o vencedor.

PRÓXIMOS DESAFIANTES?

1. ONITA
Vou defender esse véio até a morte, é uma das gimmicks mais interessantes da BDPWrestling. Caio quando está inspirado (difícil estar com essa gerência) entrega ao fake ótimas promos.

Quando o enfrentei numa Tag Team Match, ao lado de Paccioni contra o DETESTÁVEL CORBIN, o Paccioni não comentou, e ele me deixou ir em um x1 com o Sidney. Atitude bacana da sua parte, dei muito mais moral à ele depois dele ter feito isso. Além de ter uma ótima escrita com o velho Atsushi, essa atitude merece ser recompensada com um luta válida pelo Atlas Championship.


2. Marty Scurll
Seu primeiro comentário foi o suficiente para me convencer de que ele pode ameaçar Rick Rude, ou Samuel Shaw pelo Atlas Championship. Essa gimmick de vilão é bastante interessão, e se correr um pouco do clichê de 'vilãozinho', pode ser uma ameaça não só ao Atlas, mas à BDPW.

3. Adam Revolver
Kyo finalmente voltou, não sei porque saiu, mas deveria tomar uns tapinhas na bundinha pra aprender a não quitar. A sua gimmick de Franchise Player é bem interessante, e a KYOSECTION finalmente será reativada, dessa vez aqui na BDPWrestling.


RICK RUDE x SAMUEL SHAW
JOE x BRUNO
ENCHE LINGUIÇA x ENCHE LINGUIÇA

QUEM VENCE?

5 comentários:

comentando pq *COMENTAR AS POSTAGENS/QUADROS AUMENTA A CHANCE DE RECEBER PUSH.

comentando pq *COMENTAR AS POSTAGENS/QUADROS AUMENTA A CHANCE DE RECEBER PUSH.

Muito interessante esse BDPW Talking Through, acho que vou por algo semelhante nas minhas HQs...e falando nas minhas HQs já compraram ela hoje ? Não ? Então vá já na banca mais próxima de você e adquira já o seu e se divirta com as História de The Hurricane e Bandido !!

The Hurricane

Assim como eu luto dia após dia para prestigiar o título que tenho em mãos, Rick Rude faz isso do show rival. Falo com a maior certeza do mundo que nós dois somos os melhores campeões que essa empresa poderia ter, e se eu tivesse que escolher apenas um? Obviamente seria eu!

Intercontinental & Tag Team Champiom
The Perfect One
Mr. Perfect