Sai semana, entra outra, e eu estou sempre aqui. Estou aqui não dizendo o que o público quer ouvir, mas sim o que esse povo pensa em seu âmago e não fala, pois infelizmente está acuado demais pra isso. Eu sou a voz dos motivados, o par de olhos dos iluminados com sabedoria, os ouvidos de quem afina com maestria as cordas do instrumento liberdade. Sou o mensageiro do caos e a minha correspondência há de ser entregue, mais uma vez, no próximo Collision. But I'm not telling you anything that you don't already know.
Boys And Girls, a new crowned champion and history made! BAYBAY!
Senhoras e senhores, deixe-me recordar para vocês do começo até aonde estamos esta semana. No InsurreXtion, as atenções do mundo estiveram para aquela noite e eu,Stephann Rohit, fiz com que todo o mundo pudesse ter o melhor momento daquele show. O campeão, de joelhos, viu como sou o seu pesadelo. Se aquilo fosse uma luta, eu o teria vencido. Durante meu primeiro Collision, eu enfrentei Eddie Guerrero e sem surpresas, eu venci Eddie. Vocês se perguntam, Por que que eu estou falando disso tudo? Porque a BDPW não é uma empresa pequena que precisa de um campeão feito Jynder. O World Heavyweight Champion é uma peça special feita pra acolher o melhor entre os melhores. Feita pra coroar o rosto para o Collision, e uma lenda ainda maior para BDPW. Desde o inicio da minha carreira, mesmo quando todos se recusaram a enxergar, eu fiz um grande papel. Enfrentando todos e de diversos tipos e eu os venciam pois, desde aquela época, ninguém se comparava a mim.
Veja só Jynder, quando você semana passada, veio até mim e disse que eu seria o seu oponente pelo título, você não escolheu qualquer oponente. Você escolheu alguém que irá por um fim sobre o "Modern Day Maharaja". Esses seus dias serão um passado, passado esse que o mundo não se lembrará. Cortesia que virá desse novo rei, desse novo campeão. Campeão, você vai precisar de muita sorte, então leve o melhor Jynder Mahal que puder. Porque eu levarei um Stephann Rohit melhor ainda, hahahah!E isso? Isso será indiscutível!
The Panama City Playboy The Highest Status of the FUCKING PLANET! Stephann Rohit BAYBAY
Apenas os políticos mais hábeis têm a capacidade e a sagacidade de construir a unidade de forças.
Explico o porquê de tocar nesse assunto: Não é segredo para ninguém que a minha relação com você não é das mais amistosas, não é segredo que não nos damos bem e que entre nós há uma disputa muito séria, uma disputa de princípios da qual eu não demonstro nenhum interesse de abrir mão.
Lutar por aquilo que se acredita é importante, é o que define um homem, mas o principismo é uma doença que pode custar muito caro. Eu não cheguei onde cheguei em minha vida “fazendo política com o fígado”. Estou acima disso, entendo a necessidade da amplitude para a conquista de objetivos comuns.
Do ponto de vista programático, das lutas mais avançadas, é óbvio que você é um adversário.
Todavia o que se configura com a nossa união por parte de Eric Bischoff, é muito claro para mim:
Temos um objetivo tático que nos une: a conquista dos Tag Titles.
É preciso racionalizar essa conjuntura acima de qualquer rivalidade estreita, o fato concreto é que a única forma de multiplicar as nossas forças é se unir em torno deste objetivo, articulando uma aliança que se movimente única e exclusivamente em torno da conquista de nosso objetivo, nada mais que isso.
O que proponho é uma aliança tática que nos coloque em função de um programa mínimo. Essa aliança não é um pactum ad eternum e não envolve nenhum tipo de ilusão. Eu não sou ingênuo, não o suficiente para acreditar que você será justo, correto ou que se adéque a um mínimo de decência, muito pelo contrário… Sei bem que você é um elemento instável e que provavelmente me trairia na primeira oportunidade! Eu sei disso. Nosso pacto teria um caráter temporário e existiria até que gerasse um saldo, a vitória.
Para isso não precisamos ser amigos, não precisamos gostar um do outro e nem mesmo olhar um para o outro fora do ringue. Sejamos pragmáticos, Souza.
O que te peço é bem simples, uma trégua durante as nossas lutas, entre a primeira e a última badalada do Ringbell, nada mais. Após a vitória, pouco me interessa o que você fizer, eu estarei sempre preparado, mas se você vê alguma vantagem em ganhar os Tag Titles, você sabe bem que será FUNDAMENTAL que nós sejamos capaz de um mínimo esforço coletivo, isso geraria ganhos para ambos.
Estou sendo bastante claro, sem meias palavras, não peço o seu apreço e nem a sua amizade, o que peço é a sua cooperação, estendo a minha mão em um sinal de boa vontade e com o interesse sincero de pactuar um tratado entre nós, para ganho mútuo!
O mundo já não é mais como antigamente. As pessoas passaram a ser ingratas. O que eu recebo após ferrar com o Gabriel Paccioni naquela mesa? Uma oportunidade de ganhar o Tag Team Championship, e a pessoa que será a minha dupla é, provavelmente, a pessoa mais estúpida e despreparada do planeta pra entrar nessa guerra, ainda mais comigo. Um homem crescidinho mandando cartas não é lá um parceiro ideal para ninguém.
Eu avisei: se você entra em um guerra contra mim, arque com as consequências, elas são enormes. Agora você vem bancando uma mulherzinha mandando cartinha para mim? Isso aqui é o mundo dos homens, Gabriel, aqui pouco me importa suas cartinhas ou o que você tem para falar. Isso aqui não é o primário, onde você mandava suas cartinhas, e tudo mais. Acorda pra vida, seu imprestável. O que você quer que eu faça, que eu te perdoe? Siga você no instagram? Não, não, espera aí, vamos formar uma dupla e conquistar o título de duplas. Não, espera, essa burrice o maldito Eric Bischoff já foi idiota o suficiente para fazer.
Escuta aqui, rapaz, não há um mundo onde eu possar ir à guerra junto a ti, Gabriel, sem bater a vontade de ferrar com a sua vida. Eu funciono melhor indo contra você, e você sabe disso. Você sentiu fortemente por ter puxado briga comigo naquele InsurreXtion. Você me custou o Intercontinental Championship e quer o quê, que lutemos batalhas juntos? Entenda uma coisa, seu retardado, se tem uma coisa no mundo é que nós, eu e você, Souza e Gabriel Paccioni nunca serão amigos. Se bem que estamos falando da probabilidade enorme de eu ganhar mais um título, convenhamos que minha cintura é um imã para cinturões, eu não me canso de vencê-los.
Se ainda não há um título na minha cintura, saiba que foi pela incompetência do senhor Eric Bischoff e dá falta de sensatez de Gabriel Paccioni e tentar ferrar comigo naquele maldito dia. Tirando isso, a empresa não sabe o que é bom para os negócios, olhe para o passado e veja o futuro das empresas em que eu conquistei um títulos: maior número de ingressos vendidos, empresas no topo, o mundo é melhor quando o Rated-R Superstar amarra um campeonato na cintura, e não falta muito tempo para isso acontecer, nem que eu tenha que passar por Gabriel Paccioni para conseguir o feito.
Mas cara... Essa empresa está perdida. Em algum momento do percurso até aqui, ela desviou o caminho, e foi para a perdição. Me prometeram certas coisas, e elas não foram cumpridas, tenho que aguentar as palhaçadas que acontece nesse circo.
Primeiro essa desgraça que aconteceu, Bischoff me colocou para carregar Gabriel Paccioni ao titulo. Depois aparece um tal de Stephan, que chegou ontem e amanhã já estará disputando o título mundial, vocês estão de sacanagem comigo, não é? Me bota no ringue com esse cara, e eu finalizo a sua carreira em 5 minutos.
Encontro-me em uma situação delicada essa semana, não só precisarei lidar com os meus adversários, precisarei também lidar com uma aliança instável, ao todo precisarei superar duas problemáticas diferentes para alcançar a vitória. Não que isso me intimide, a essa altura eu já sei lidar com o Souza, e até certo ponto eu valorizo o fato de estarmos configurados enquanto uma dupla, vocês já ouviram aquele ditado?
"Mantenha seus amigos próximos, e seus inimigos mais próximos ainda"
Faz parte.... Já estou lidando com isso e acredito que está tudo sob controle
O que realmente me preocupa é a queda imensa que esta empresa deu em seu padrão de qualidade. Agora qualquer um pode ser Wrestler por aqui? Desde quando a BDPW se sujeita ao papel rasteiro de satirizar. fazer piada da nossa indústria?
Eu mesmo respondo: Desde o dia em que alguém permitiu que um boneco pudesse se qualificar como um "Wrestler" contratado dessa empresa, como pode a BDPW sancionar em uma luta oficial pelo torneio para coroar os Campeões MUNDIAIS de Duplas a presença de um Boneco? De um objeto inanimado? Sinceramente, em minha concepção alcançamos o fundo do poço, uma situação verdadeiramente insustentável e que merece uma resposta à altura por parte de qualquer um que ainda ame e respeite essa indústria, quero dizer... Os verdadeiros Wrestlers.
Entendam, eu tenho as minhas diferenças com o Souza, acho ele um ser detestável, mas ainda assim, o fato concreto é que nós dois juntos somamos mais de 20 anos nesta indústria, percorremos o mundo em várias federações aos quatro cantos do Globo, e posso dizer com total segurança... Jamais vimos algo tão ridículo. Isso vai contra todos os princípios que me colocaram nesse esporte em primeiro lugar e eu não vou permitir que a nossa indústria seja feita de PIADA por uma garota com um boneco, na minha carreira eu já aguentei muitas coisas, mas tudo tem limite!
Isso não será tolerado, é uma afronta a todos os arquitetos que sustentaram essa profissão durante anos e anos a fio, afirmo categoricamente que se fosse necessário que eu me aliasse ao próprio demônio para combater essa ameaça, eu o faria. Então sinceramente, saber que vou lutar contra uma "comediante" faz até pesar menos o fato de ter que estar ao lado de Souza pra isso.
A gente pode até não concordar em muita coisa, mas tenho convicção de que ele leva a sério este ofício, ao passo que estou certo de que iremos pôr um fim a esta insanidade.
Quando entrei aqui prometi proteger aquilo que é sagrado pra mim: O RINGUE
Se alguém trata o ringue com desdém ou falta de respeito, está profanando algo que me é sacrossanto!
Repare... Se a própria Maki não se leva a sério, por que eu levaria? Não faz sentido algum, Eric Bischoff demonstra o quanto é inábil enquanto figura de autoridade para permitir que isto continue, na minha opinião deveríamos ser declarados vencedores por omissão, está nas regras, uma Tag Team Match não pode acontecer sem que haja em cada lado 2 integrantes qualificados para lutar, a permissão de um boneco em uma luta de Wrestling Profissional abre as portas para que a nossa indústria deixe de ser levado a sério por qualquer pessoa que tem o mínimo de amor próprio.
Me recuso a produzir qualquer outro argumento para esse combate, não tomarei parte nessa sátira, farei apenas UMA COISA... Entrarei naquele ringue, com o Souza ou sem o Souza, derrotei a tal Maki e EXIGIREI o fim dessa "dupla". Pelo bem da BDPW!
BDPW, local aonde os fracassados têm vez. Quando eu achei que não poderia piorar, me aparece o caralho desse boneco acompanhada dessa garota retardada que, sinceramente, eu não entendo nada que ela diz.
Mulher só se bate na cama, certo? Quando o Rated-R Superstar leva uma mulher para o seu cafofo, ele sabe bem tratar uma dama, mas calma lá, Miami, eu sei que seus filhos estão me assistindo, mas eles sabem o que é isso, certo? Todo garoto de 14 anos sabe pegar o celular e assistir pornografia na Internet. Vou parar aqui antes que o patrão me censure.
Mas respondendo a minha própria pergunta: não, mulher não se bate só na cama. Se for o caso dessa retardada Mak, Maki, sei lá o nome dessa infeliz, eu só sei que se você pega o microfone pra falar merda e ousar entrar no ringue com alguém como eu, peço perdão as feministas, mas o que eu vejo no ringue, eu derrubo. Seus 50kg de estupidez asiática vai ser destroçada quando ferrar a sua coluna com o meu Spear.
Essa dupla reflete facilmente a situação da BDPW, e olhe o que dois imprestáveis me fizeram a fazer: pela primeira vez na vida, eu tenho que concordar com o idiota do Gabriel Paccioni. Não precisa haver luta, não precisa disso. Me escuta aqui, Gabriel: fique do lado de fora e me observe no ringue, eu estou precisando dar um basta nas desgraças que acontece aqui nessa empresa, alguém tem que fazer, certo? É isso mesmo que você falou, Gabriel, estamos aqui há anos e eu nunca vi essa palhaçada. Eu entro no ringue para doutrinar, foder com a vida daqueles que se acham superiores, eu gosto de ferrar com suas colunas e no final ver seus olhares de arrependimento e de perceberem que o melhor lutador da noite estava de pé, celebrando e com os títulos nas mãos... nossa, falei pouco, mas praticamente defini os meus 20 anos de carreira.
As coisas vão mudar, se eu preciso ter que dar um título ao Gabriel Paccioni para isso acontecer, que seja, tudo em que eu toco vira ouro, talvez ele deixe de ser um completo pé no saco e vire um homem respeitável, assim como eu. Tudo que ele precisa fazer naquele ringue é levar o seu celular, e ficar conversando com os amiguinhos do maldito partido dele, ele não vai precisar fazer nada no próximo domingo. Não vai soar, não vai mexer um fio de cabelo, Gabriel. Tudo que você vai precisar fazer é olhar bem de perto o que o Rated-R Superstar faz dentro do ringue... E eu vou te dizer uma coisa... eu faz isso muito bem.
Austin Theory e Damien Priest mostrarão novamente seus nomes da melhor maneira possível: vencendo! A evolução após aceitarem o Messiah é muito clara em vossas vidas de todas as maneiras. Eu ganhei não apenas discípulos mas irmãos para essa longa caminhada, enquanto eles têm a pessoa correta guiando-os para o melhor caminho.
Bom, como vocês sabem, está semana irei enfrentar brock lesnar e desde que esta luta foi anunciada, onde quer que eu vá, seja nas ruas, seja nas redes sociais, todos questionam se eu não tenho medo de brock. O que vocês pessoas sem fé não entendem é que enquanto vocês pensam que Damien priest irá enfrentar a besta incarnada, o conquistador, tudo o que eu vejo é que eu irei enfrentar um homem muito fraco psicologicamente, um homem que não mostra sua voz, completamente comandado por um homem patético e muito menor que brock, e sim paul heyman, estou falando de você. E por que isso acontece? A resposta é fácil, Brock é um dos muitos homens perdidos por aí, que vivem a vida sem um propósito, que ainda não encontraram seu papel nos planos divinos. E então eu lhes respondo, não, eu não tenho medo de enfrentar um homem com os olhos fechados para a realidade, um homem que sim, é forte e poderia fazer grandiosas coisas, porém desse jeito que ele vive, você pode ter certeza que ele apenas precisa ouvir uma palavra verdadeira para talvez abrir seus olhos.
E a você meu querido Paul Heyman, sim você está certo, depois de domingo a BDPW não será a mesma, já que toda vez que Damien Priest, Seth Leavith ou Austin Theory estão fazendo parte do show e utilizando essa grande plataforma que é a BDPW para espalhar a verdade nós causamos uma mudança no mundo e nesta empresa.
My name Will live forever The disciple Damien Priest
Dito e feito! Mais uma batalha foi vencida, certamente a mais dura dentre elas, mas nada tão duro que eu não poderia suportar. Foi um excelente teste de resiliência do qual passei, com excelência! Agora eu tenho um contrato em mãos, ou melhor, uma chance. A chance que eu ansiava e que conquistei por puro mérito. A chance que me da o direito de reparar um erro e de quebra, me tornar o mais novo campeão Intercontinental. Bobby e seu cliente pensam que são eles os que ditam as regras de meu jogo, mas não, não são. Sim Bobby, você pode postergar este combate o quanto quiser, pois do que adianta ser campeão, mas ter um reinado de poucos dias? Você está protegendo seu agenciado e, sejamos sinceros, talvez eu fizesse o mesmo que você se estivesse em sua posição, pois quando se tem o Rei dos Reis como adversário, a postura mais correta a se ter é essa, a de um covarde! Não leve seu homem ao campo de batalha, seja covarde, fique na defensiva e preserve ao máximo a perfeição do imperfeito, pois quando você resolver tirar seu cliente de sua toca e colocá-lo no campo de batalha, eu e meu exército já estaremos casas, posições na sua frente e a vossa presença por ali se tornará uma mera formalidade, pois a vitoria será obvio e será minha!
Até lá, se contente, "Perfect", a aparecer em um show secundário, a ter um parceiro idiota e a fazer parte de uma dupla ainda mais idiota. Mas ora, porque raios um homem que se julga perfeito precisaria de um parceiro para acobertar os seus erros!? Pffff. Você é uma piada por si só... Enfim, já que "Perfect" e seu empregado não querem dar as "cartas", joguemos com as cartas que outros nos dão. O que eu farei com Austin Theory será um aviso. Não um aviso apoteótico ou messiânico, não, será um aviso Real, direcionado ao alvo que está na minha mira. Bom Austin, eu devo admitir que você é bom. Faz boas manobras, da bons saltos, mas no fundo te falta algo e perceba que eu formulei esta frase no "presente", pois continua faltando. Você também sabe disso, ou melhor sabia, pois ao se juntar com Seth você imaginava que este buraco fosse tapado. Você imaginava que ele fosse te completar e isso, Austin, é a prova definitiva de sua enorme burrice.
Você passou a acreditar cegamente eu um messias inexistente, em um messias falho. Você achou que estando ao lado dele você potencializaria suas qualidades, mas aconteceu o contrário, você apenas piorou seus defeitos e estagnou suas habilidades. Eu vejo fé em seus olhos, Austin, logo, permita-me que eu a veja se esvaindo a cada fase de meu jogo, que você irá jogar e irá perder da mesma forma que perdeu a duas semanas atrás. Sua busca por vingança cessará assim que o gongo soar e a sua majestade te neutralizar. Suas teorias, ah, suas teorias... Permita-me contrariar mais uma delas e no final da noite te colocar em seu devido lugar. Pois o que aconteceu a duas semanas irá acontecer novamente e eu provarei para você mesmo, Austin, que com um "messias" ou não, a única teoria em que você deve acreditar é na que diz que existe um Rei, e que a única coisa que vos resta a fazer, é se curvar perante ele! Ajoelhe-se discípulo do messias fajuto! Ajoelhe-se perante o seu Rei... dos Reis!
Sim senhoras e senhores, bonecas e bonecos, alegrem-se, a mais fofa e melhor dupla do mundo finalmente estará em ação! Mas antes de entrar no assunto do momento, vamos a uma pequena pergunta:
Quem realmente é Yoshihiko?
Para o cego, Yoshihiko é a luz. Para o faminto, Yoshihiko é o pão. Para o sedento, Yoshihiko é a fonte. Para o enfermo, Yoshihiko é a cura. Para o prisioneiro, Yoshihiko é a liberdade. Para o mentiroso, Yoshihiko é a verdade. Para o viajante, Yoshihiko é o caminho.
E sim, eu sou um boneco! E esse boneco é também o Deus do Wrestling! Sou para quem Seth Leavith ou CM Punk fazem suas orações? Quem sabe, é bem possível! Mas como Deus do Wrestling eu preciso me renovar com os jovens. Encontrei a Maki em um bar, ela me disse que poderia me ajudar nisso. Ela falou que eu precisava ser mais kawaii desu nee! Não entendi direito na hora mas após uns drinks e escutando muito K-Pop, eu finalmente entendi! Eu precisava ser kawaii como a Maki! Foi um longo percurso mas com a ajuda de Maki, eu consegui. E enfim, eu estava pronto para andar do lado de Maki Itoh! E agora juntos, Yoshihiko e Maki Itoh, somos o grupo idol e dupla de wrestling mais fofa da história!
E agora, com tudo isso dito, tem uma dupla melhor que um boneco e uma ex idol alcolatra para ser os primeiros campeões de dupla da história desse recinto? Claro que não! Todos os nossos adversários são humanos, não tem como eles me vencerem.
Os nossos adversários vindo diretamente do asilo mais próximo não poderiam ter vindo em hora melhor! A Maki está meio groge da última ressaca então vocês sabem, eu tava precisando de uma vitória fácil para o nosso debut. Primeiramente, temos ele, o idoso mais novo. Me responda uma coisa primeiro, amigo... Por que tão sério, Gabriel Paccioni? Ouvi falar que você não é muito fã do meu trabalho. Pô, eu fico triste de verdade! Porque você, Paccioni, é uma das minhas maiores inspirações na minha vida toda! Por que pensa aqui comigo: você é retardado mental e assumidamente homessexual, as coisas são mais dificeis para você e eu entendo isso! Com essas dificuldades, você ralou demais para chegar até aqui e eu sou muito seu fã por isso! E acima de tudo, mesmo você não sendo meu fã, eu te admiro! Tanto que serei o primeiro boneco a te parabenizar pelo seu maior feito aqui dentro... Parabéns! Parabéns por assumir o seu relacionamento amoroso com o lutador Souza! Depois de muitas brigas, você e seu namorado finalmente estão juntos, isso é muito fofo! Isso me deixa incomodado, sabe. Pois você sabe Paccioni, eu e a Maki que somos a dupla mais fofa do mundo! Vocês dois namoradinhos não podem tomar o nosso posto jamais. Faremos de tudo para impedir isso. E por isso, não perderemos essa opurtunidade de chutar a bunda do casalzinho ai!
Oi amigo Souza, tudo bom? Assim como o seu namorado ai, eu sei que deve ter sido difícil sair do armario depois da meia idade, sendo assim, você assim como ele, tem o meu total apoio! Eu não ligo se você é o passivo da relação. O cu é seu e você faz o que quiser com ele! Mas aqui, só entre nós dois, como você aguenta, cara? Tipo, olha pra ele, o Paccioni, ele é todo errado! Comunista, italiano, gay, fã do Jim Cornette; é tanta coisa errada que eu poderia fazer uma lista!
Realmente, esse casal, Souza e Gabriel é a prova de que o amor é cego! Ohem para eles, dois homens que não conseguem viver um sem o outro... Isso é realmente muito fofo! E é por isso que tem que acabar. A nossa concorrência deve ser cancelada! A Maki me ensinou como ela lidava com grupo de idols rivais então acreditem, nós temos o necessário para entrar na Billboard! E quanto ao combate, bom nos vamos ver o que podemos fazer.
Yoshihiko iDolls CUTEST (and the best) TAG TEAM IN THE WORLD
Os últimos dias vem sendo difíceis de acreditar que é real, mas não posso negar que está sendo um aprendizado e tanto conviver com o Yoshihiko-Kun, ele vem me ensinando tanto sobre sua passagem de vida um tanto traumática como um boneco e também o seu vasto conhecimento de pro wrestling, afinal ele é o puroresu no kami. Sempre reforçando que uma das principais formas de alcançar a cobiçada luta de 5 estrelas do Blaze Meltzer é implementado uma boa psicologia dentro do ringue, tive um pouco de dificuldade pra entender de início mas agora acho que to sacando melhor como funciona.
Ver um boneco falando por aí não é normal, eu sei disso porra, pensei que havia sido efeito do álcool, mas no ShockWave o público parecia estar vendo o mesmo que eu, talvez fosse hm surto de loucura coletiva? Isso não podia ser verdade, então fiz como falei semana passada, fui ao médico pra saber se eu sou retardada mental ou não, o médico então me afirmou com toda certeza do mundo que minha cabeça está normal... pelo menos dentro dela né, porque essa testa grande aqui da um baita trabalho de esconder com a franja, to até juntando uma graninha pra reduzir o tamanho dela e assim me tornar ainda mais kawaii!!. Mas sabe como é, os preços das cirurgias plásticas andam muito caras esses tempos.... Fuck!
凸( ̄ヘ ̄)
Voltando a falar do doutor, ele me deu a garantia de que estava tudo bem comigo e eu não estava biruta da cabeça, ainda. Ele pacientemente me explicou que essas coisas só costumam acontecer com o passar dos anos, com quem ja tem mais idade e pode ser piorado devido a recorrentes pancadas fortes na cabeça, e eu sendo jovem como sou não tenho com o que me preocupar, mas isso me lembra dos ojiisans que tenho que enfrentar essa semana.
Por isso não precisam se preocupar Souza-san e Paccioni-san, Maki Itoh irá garantir que a sua sanidade mental continuará preservada por pelo menos mais uma semana pois eu não irei bater na cara judiada dos dois e focar em outras partes do corpo, e desenvolver o que o Yoshihiko-kun me falou que é conhecido como psicologia do wrestling, portanto eu irei focar meus golpes em suas costas e finalizar a luta com o meu poderoso Boston Crab!
ψ(▼へ▼メ)~→
Acho que eu deveria colocar um nome mais bacana, talvez Walls of Maki ou Itoh Tamer? Eu gosto dos nomes e também me parece justo e simbólico eu usar algum destes nomes depois que a passada de tocha acontecer essa semana. Me desculpe por ter de usar o seu próprio golpe em você Paccioni-san mas eu sou o que há de novo no mundo do pro wrestling, você com seu jeito antigo de pensar e o teu ojiisan boy Souza-san só tem que aceitar logo pra doer menos depois.
Sekaiichi Kawaii no Wa The cutest in the world ITOOOOOOOH-CHAAAAAAN iDolls Maki Itoh
Oportunidade: Uma oportunidade é vista como um acontecimento oportuno capaz de melhorar o estado atual de um indivíduo, uma situação nova que traga benefícios. Oportunidades caem do céu? alguns acreditam que sim, outros que não, outros que as duas formas existem. Eu, Jynder Mahal, acredito que sim, e Stephann Rohit é o maior exemplo disso.
Desde o primeiro dia dessa empresa, eu venho trabalhado o mais forte que eu posso, todos os dias, todas as semanas, todos os meses, sem perder o foco no principal, que é vencer, e o resultado é claro para todos verem, sou o 1° World Heavyweight Champion dessa nova era desta empresa, podem até contestar, podem reclamar, mas o fato é: eu sou. Varios wrestlers falam toda semana sobre mim, sobre meu título, duvidam da minha capacidade, desmerecem a minha conquista... Sinceramente, isso não faz a menor diferença, sempre superei as pedras e obstáculos que a vida colocou em meu caminho, e nessa minha jornada como pro wrestler, não foi diferente. A minha próxima luta marca meu primeiro obstáculo após ser campeão, um obstáculo que a vida me deu uma opção que poucas vezes alguem tem a oportunidade de escolher, que é evitar um desses obstáculos e seguir em frente, mas eu preferi parar e analisar a situação, deveria eu, o campeão, dar uma oportunidade para um wrestler recem-chegado que praticamente não mostrou nada para os fãs e para qualquer outra pessoa que tem alguma função nessa empresa?
Minha conclusão foi: não, eu não deveria, mas essa também é uma grande oportunidade pra mim, uma grande oportunidade de mostrar que nos dias de hoje eu não estou em posição de ser questionado das minhas capacidades, eu já mostrei do que sou capaz, mas eu também entendo que o mundo consiste em pessoas com idéias diferentes, duvidando uma das outras. Esse desafio que propus a Stephann Rohit após sua luta contra Eddie Guerrero, vai ser uma forma de dar uma resposta a todos os wrestlers que pensam que podem sair falando o que pensam por ai, ou atacando quem quer que esteja pela frente. Desde meus primeiros pronunciamentos como campeão, eu disse estar ciente do alvo que eu coloquei em minhas costas no momento exato em que levantei o Big Gold em minhas mãos pela primeira vez, e agora é minha vez de deixar você cientes da posição de vocês, como os atiradores que vão constantemente tentar acertar esse alvo: Esperem a vez de vocês. Tenham 100% de certeza de que vocês estão prontos, pois quem vem com muita sede ao pote, acaba derramando toda agua no chão. Stephann Rohit claramente não esta pronto, a maioria dos wrestlers desse backstage que me citam em suas palavras também não estão prontos, mas vocês insistem em acreditar nas próprias mentiras.
Stephann, eu te dei a oportunidade de me enfrentar com o título em jogo, e eu vou ser o primeiro a estar lá para fechar a porta na sua cara. Eu odeio parecer arrogante ou prepotente, garanto que isso são apenas dizeres de alguém que acredita muito no seu potencial e confia no que pode fazer dentro do Squared Circle. Aproveite todos os minutos que você vai ter me enfrentando, tente aprender com isso, volte pro fim da fila e mude um pouco sua mentalidade, eu valorizo muito uma pessoa sonhadora, mas infelizmente, seus sonhos viraram ilusões, devaneios, que você acabou acreditando que era verdade, mas no próximo Collision, eu vou mostrar pra você qual é a real verdade desse mundo em que vivemos e espero muito que você aproveite a oportunidade para abrir seus olhos e rever seus conceitos. Enquanto aos demais, que vão ler estas palavras e se identificar com algo que disse aqui, tome cuidado com o que você pensa que é uma oportunidade. Atacar os outros pelas costas não é oportunidade, é covardia, é a prova viva de que você ainda se assusta com o fato de enfrentar essa pessoa no cara a cara, esperem as reais oportunidades, essas que parecem cair do céu, te levam pra um evidente fracasso, que pra alguns pode ser difícil de perceber e quando já for tarde demais, você estará no fundo do poço, tendo que começar do zero mais uma vez.
Amanhã, eu continuo campeão e todos vocês no backstage continuam buscando esse alvo que é o World Heavyweight Championship, só que agora, em alerta, pois sabem que eu, Jynder Mahal, não vai abrir mão de ser o principal campeão da empresa, de forma alguma.
And still your World Heavyweight Champion, the modern day Maharaja, Jynder Mahal.
A teoria do processo irônico (ou simplesmente O Princípio do Urso Branco)
Existe graça maior do que aquela derramada sobre nós? A famosa frase "Vim, vi e venci" se encaixa muito bem aqui, eu paguei para ver, eu acreditei cegamente no Messiah, e isso me rendeu frutos, eu voltei a vencer após três semanas e já me considero um novo homem, e agora para testar a minha fé ao máximo serei posto a prova, contra aquele que roubou a minha oportunidade! É verdade que você foi melhor e por isso venceu, mas isso não muda o fato de que a vitória era minha, a teoria apontava para aquilo... Mas ela se mostrou ainda incerta, mas embora ainda não tenha se concretizado, segue de pé. Pois nela eu posso ver o meu futuro, um futuro vencedor, ao lado de um guia genuíno, e quanto a você Triple H? Está sobe a tutela de quem? Você está perdido como tantos outros, você está se metendo num lugar onde não deve, você escalou aquela escada até o ponto mais alto, e retirou o contrato, venceu e se sagrou o desafiante, deve estar se sentindo o rei mais do que nunca, mas eis que te apresento a teoria do processo irônico!
Talvez você já tenha ouvido falar, mas caso não, vou dar uma breve aulinha pra você, essa teoria se baseia em que tentar afastar os pensamentos ruins é a melhor maneira de criá-los, ou seja, a nossa cabeça, o nosso consciente está sempre nos traindo, por mais que você não perceba! Tente não pensar num Urso Branco, pronto agora você deve estar pensando nele, ou se você realmente tentar, sua mente se divide em dois, uma parte tenta desesperadamente achar qualquer outra coisa para pensar, enquanto a outra fica checando se você está ou não pensando no desgraçado desse Urso Branco! E é isso que eu vou fazer contigo agora, vou exercitar a sua mente, e pedir para você não pensar em sofrer uma derrota para mim! Agora isso deve estar te consumindo não? Acontece o tempo todo com atletas por exemplo, alguns dão o nome de psicológico, isso realmente afeta seu rendimento, mas eu conheço mais de teorias que qualquer um e sei que essa é capaz de derrubar o mais forte dos homens!
Um rei sempre deve estar preparado para a queda, você está indo muito bem até agora, mas a partir do momento em que desrespeita e coloca em dúvida a seriedade e a autenticidade de Seth Leviath, você está tapando seus olhos, tentando não enxergar aquilo que é tão escancarado para todos, mas por mais força que você aperte os olhos, sua luz não será totalmente escondida, você ainda pode notar um clarão lá no fundo... esse é Seth! E é assim como nós o vemos, uma luz lá no fundo do túnel, pronto para nos entregar as respostas, as saídas e as vitórias! Eu me dediquei a cada luta minha nessa empresa, eu coloquei na cabeça que era meu dever vencer e honrar a minha geração, o verdadeiro futuro não apenas da empresa mas como do wrestling, e você é apenas parte do passado, você está se apagando aos poucos, e isso é inevitável, uma hora ou outra você não será mais necessário, não será mais requisitado e então será descartado, porque experiência não conta nesse ramo, você precisa ser ágil, forte, inteligente, pensar duas vezes mais rápido que seu oponente, e por mais que se considere o rei, jamais será um ás da estratégia, pois até no xadrez, a peça mais importante não é o rei sabia? E sim a rainha! Então qualquer trunfo na manga que você pense ter, será rapidamente bloqueado por mim!
Não se trata de um talvez, mas de uma certeza, eu quero muito mostrar a minha evolução, quero mostrar que não sou mais o cara irresponsável que tentou te atacar no Insurrextion, eu agora estou pronto para aceitar a luz em mim, e te dar um final digno, e provar que sou eu o real merecedor a uma chance pelo Intercontinental, essa é também a minha revanche particular contra você Triple H, e nada mais me importa agora. O que quero é dar uma resposta aos que creem, uma resposta aqueles desesperados que buscam na escuridão a resposta para suas dúvidas, sim nós estamos aqui, e vamos estender as mãos para vocês, mas antes devemos derrubar essa parede, essa barreira que separa as pessoas de fé para as que não querem ver, pois o pior cego é aquele que não quer enxergar! Ainda há tempo de tirar sua coroa da frente de seus olhos Triple H, e enxergar o grande trabalho que está sendo feito aqui! Não há porque se envergonhar, sempre há tempo de pedir desculpas e admitir o seu erro... só não pode insistir nisso, ou então o urso branco irá assombrar você para sempre!
15 comentários:
Sai semana, entra outra, e eu estou sempre aqui. Estou aqui não dizendo o que o público quer ouvir, mas sim o que esse povo pensa em seu âmago e não fala, pois infelizmente está acuado demais pra isso. Eu sou a voz dos motivados, o par de olhos dos iluminados com sabedoria, os ouvidos de quem afina com maestria as cordas do instrumento liberdade. Sou o mensageiro do caos e a minha correspondência há de ser entregue, mais uma vez, no próximo Collision. But I'm not telling you anything that you don't already know.
Sean O'Haire
Boys And Girls, a new crowned champion and history made! BAYBAY!
Senhoras e senhores, deixe-me recordar para vocês do começo até aonde estamos esta semana. No InsurreXtion, as atenções do mundo estiveram para aquela noite e eu,Stephann Rohit, fiz com que todo o mundo pudesse ter o melhor momento daquele show. O campeão, de joelhos, viu como sou o seu pesadelo. Se aquilo fosse uma luta, eu o teria vencido. Durante meu primeiro Collision, eu enfrentei Eddie Guerrero e sem surpresas, eu venci Eddie. Vocês se perguntam, Por que que eu estou falando disso tudo? Porque a BDPW não é uma empresa pequena que precisa de um campeão feito Jynder. O World Heavyweight Champion é uma peça special feita pra acolher o melhor entre os melhores. Feita pra coroar o rosto para o Collision, e uma lenda ainda maior para BDPW. Desde o inicio da minha carreira, mesmo quando todos se recusaram a enxergar, eu fiz um grande papel. Enfrentando todos e de diversos tipos e eu os venciam pois, desde aquela época, ninguém se comparava a mim.
Veja só Jynder, quando você semana passada, veio até mim e disse que eu seria o seu oponente pelo título, você não escolheu qualquer oponente. Você escolheu alguém que irá por um fim sobre o "Modern Day Maharaja". Esses seus dias serão um passado, passado esse que o mundo não se lembrará. Cortesia que virá desse novo rei, desse novo campeão. Campeão, você vai precisar de muita sorte, então leve o melhor Jynder Mahal que puder. Porque eu levarei um Stephann Rohit melhor ainda, hahahah! E isso? Isso será indiscutível!
The Panama City Playboy
The Highest Status of the FUCKING PLANET!
Stephann Rohit
BAYBAY
Proposta de Tratado (Carta à Souza)
Orlando, 01 de Julho de 2020
O que é ter amplitude na política?
Apenas os políticos mais hábeis têm a capacidade e a sagacidade de construir a unidade de forças.
Explico o porquê de tocar nesse assunto: Não é segredo para ninguém que a minha relação com você não é das mais amistosas, não é segredo que não nos damos bem e que entre nós há uma disputa muito séria, uma disputa de princípios da qual eu não demonstro nenhum interesse de abrir mão.
Lutar por aquilo que se acredita é importante, é o que define um homem, mas o principismo é uma doença que pode custar muito caro. Eu não cheguei onde cheguei em minha vida “fazendo política com o fígado”. Estou acima disso, entendo a necessidade da amplitude para a conquista de objetivos comuns.
Do ponto de vista programático, das lutas mais avançadas, é óbvio que você é um adversário.
Todavia o que se configura com a nossa união por parte de Eric Bischoff, é muito claro para mim:
Temos um objetivo tático que nos une: a conquista dos Tag Titles.
É preciso racionalizar essa conjuntura acima de qualquer rivalidade estreita, o fato concreto é que a única forma de multiplicar as nossas forças é se unir em torno deste objetivo, articulando uma aliança que se movimente única e exclusivamente em torno da conquista de nosso objetivo, nada mais que isso.
O que proponho é uma aliança tática que nos coloque em função de um programa mínimo. Essa aliança não é um pactum ad eternum e não envolve nenhum tipo de ilusão. Eu não sou ingênuo, não o suficiente para acreditar que você será justo, correto ou que se adéque a um mínimo de decência, muito pelo contrário… Sei bem que você é um elemento instável e que provavelmente me trairia na primeira oportunidade! Eu sei disso. Nosso pacto teria um caráter temporário e existiria até que gerasse um saldo, a vitória.
Para isso não precisamos ser amigos, não precisamos gostar um do outro e nem mesmo olhar um para o outro fora do ringue. Sejamos pragmáticos, Souza.
O que te peço é bem simples, uma trégua durante as nossas lutas, entre a primeira e a última badalada do Ringbell, nada mais. Após a vitória, pouco me interessa o que você fizer, eu estarei sempre preparado, mas se você vê alguma vantagem em ganhar os Tag Titles, você sabe bem que será FUNDAMENTAL que nós sejamos capaz de um mínimo esforço coletivo, isso geraria ganhos para ambos.
Estou sendo bastante claro, sem meias palavras, não peço o seu apreço e nem a sua amizade, o que peço é a sua cooperação, estendo a minha mão em um sinal de boa vontade e com o interesse sincero de pactuar um tratado entre nós, para ganho mútuo!
Espero que não jogue essa oportunidade fora.
Sinceramente,
Gabriel Paccioni
Eu quero que se foda você e a sua carta.
O mundo já não é mais como antigamente. As pessoas passaram a ser ingratas. O que eu recebo após ferrar com o Gabriel Paccioni naquela mesa? Uma oportunidade de ganhar o Tag Team Championship, e a pessoa que será a minha dupla é, provavelmente, a pessoa mais estúpida e despreparada do planeta pra entrar nessa guerra, ainda mais comigo. Um homem crescidinho mandando cartas não é lá um parceiro ideal para ninguém.
Eu avisei: se você entra em um guerra contra mim, arque com as consequências, elas são enormes. Agora você vem bancando uma mulherzinha mandando cartinha para mim? Isso aqui é o mundo dos homens, Gabriel, aqui pouco me importa suas cartinhas ou o que você tem para falar. Isso aqui não é o primário, onde você mandava suas cartinhas, e tudo mais. Acorda pra vida, seu imprestável. O que você quer que eu faça, que eu te perdoe? Siga você no instagram? Não, não, espera aí, vamos formar uma dupla e conquistar o título de duplas. Não, espera, essa burrice o maldito Eric Bischoff já foi idiota o suficiente para fazer.
Escuta aqui, rapaz, não há um mundo onde eu possar ir à guerra junto a ti, Gabriel, sem bater a vontade de ferrar com a sua vida. Eu funciono melhor indo contra você, e você sabe disso. Você sentiu fortemente por ter puxado briga comigo naquele InsurreXtion. Você me custou o Intercontinental Championship e quer o quê, que lutemos batalhas juntos? Entenda uma coisa, seu retardado, se tem uma coisa no mundo é que nós, eu e você, Souza e Gabriel Paccioni nunca serão amigos. Se bem que estamos falando da probabilidade enorme de eu ganhar mais um título, convenhamos que minha cintura é um imã para cinturões, eu não me canso de vencê-los.
Se ainda não há um título na minha cintura, saiba que foi pela incompetência do senhor Eric Bischoff e dá falta de sensatez de Gabriel Paccioni e tentar ferrar comigo naquele maldito dia. Tirando isso, a empresa não sabe o que é bom para os negócios, olhe para o passado e veja o futuro das empresas em que eu conquistei um títulos: maior número de ingressos vendidos, empresas no topo, o mundo é melhor quando o Rated-R Superstar amarra um campeonato na cintura, e não falta muito tempo para isso acontecer, nem que eu tenha que passar por Gabriel Paccioni para conseguir o feito.
Mas cara... Essa empresa está perdida. Em algum momento do percurso até aqui, ela desviou o caminho, e foi para a perdição. Me prometeram certas coisas, e elas não foram cumpridas, tenho que aguentar as palhaçadas que acontece nesse circo.
Primeiro essa desgraça que aconteceu, Bischoff me colocou para carregar Gabriel Paccioni ao titulo. Depois aparece um tal de Stephan, que chegou ontem e amanhã já estará disputando o título mundial, vocês estão de sacanagem comigo, não é? Me bota no ringue com esse cara, e eu finalizo a sua carreira em 5 minutos.
A expressão do meu repúdio contra a "comédia"
Encontro-me em uma situação delicada essa semana, não só precisarei lidar com os meus adversários, precisarei também lidar com uma aliança instável, ao todo precisarei superar duas problemáticas diferentes para alcançar a vitória. Não que isso me intimide, a essa altura eu já sei lidar com o Souza, e até certo ponto eu valorizo o fato de estarmos configurados enquanto uma dupla, vocês já ouviram aquele ditado?
"Mantenha seus amigos próximos, e seus inimigos mais próximos ainda"
Faz parte.... Já estou lidando com isso e acredito que está tudo sob controle
O que realmente me preocupa é a queda imensa que esta empresa deu em seu padrão de qualidade. Agora qualquer um pode ser Wrestler por aqui? Desde quando a BDPW se sujeita ao papel rasteiro de satirizar. fazer piada da nossa indústria?
Eu mesmo respondo: Desde o dia em que alguém permitiu que um boneco pudesse se qualificar como um "Wrestler" contratado dessa empresa, como pode a BDPW sancionar em uma luta oficial pelo torneio para coroar os Campeões MUNDIAIS de Duplas a presença de um Boneco? De um objeto inanimado? Sinceramente, em minha concepção alcançamos o fundo do poço, uma situação verdadeiramente insustentável e que merece uma resposta à altura por parte de qualquer um que ainda ame e respeite essa indústria, quero dizer... Os verdadeiros Wrestlers.
Entendam, eu tenho as minhas diferenças com o Souza, acho ele um ser detestável, mas ainda assim, o fato concreto é que nós dois juntos somamos mais de 20 anos nesta indústria, percorremos o mundo em várias federações aos quatro cantos do Globo, e posso dizer com total segurança... Jamais vimos algo tão ridículo. Isso vai contra todos os princípios que me colocaram nesse esporte em primeiro lugar e eu não vou permitir que a nossa indústria seja feita de PIADA por uma garota com um boneco, na minha carreira eu já aguentei muitas coisas, mas tudo tem limite!
Isso não será tolerado, é uma afronta a todos os arquitetos que sustentaram essa profissão durante anos e anos a fio, afirmo categoricamente que se fosse necessário que eu me aliasse ao próprio demônio para combater essa ameaça, eu o faria. Então sinceramente, saber que vou lutar contra uma "comediante" faz até pesar menos o fato de ter que estar ao lado de Souza pra isso.
A gente pode até não concordar em muita coisa, mas tenho convicção de que ele leva a sério este ofício, ao passo que estou certo de que iremos pôr um fim a esta insanidade.
Quando entrei aqui prometi proteger aquilo que é sagrado pra mim: O RINGUE
Se alguém trata o ringue com desdém ou falta de respeito, está profanando algo que me é sacrossanto!
Repare... Se a própria Maki não se leva a sério, por que eu levaria? Não faz sentido algum, Eric Bischoff demonstra o quanto é inábil enquanto figura de autoridade para permitir que isto continue, na minha opinião deveríamos ser declarados vencedores por omissão, está nas regras, uma Tag Team Match não pode acontecer sem que haja em cada lado 2 integrantes qualificados para lutar, a permissão de um boneco em uma luta de Wrestling Profissional abre as portas para que a nossa indústria deixe de ser levado a sério por qualquer pessoa que tem o mínimo de amor próprio.
Me recuso a produzir qualquer outro argumento para esse combate, não tomarei parte nessa sátira, farei apenas UMA COISA... Entrarei naquele ringue, com o Souza ou sem o Souza, derrotei a tal Maki e EXIGIREI o fim dessa "dupla". Pelo bem da BDPW!
Isso aqui virou circo.
BDPW, local aonde os fracassados têm vez. Quando eu achei que não poderia piorar, me aparece o caralho desse boneco acompanhada dessa garota retardada que, sinceramente, eu não entendo nada que ela diz.
Mulher só se bate na cama, certo? Quando o Rated-R Superstar leva uma mulher para o seu cafofo, ele sabe bem tratar uma dama, mas calma lá, Miami, eu sei que seus filhos estão me assistindo, mas eles sabem o que é isso, certo? Todo garoto de 14 anos sabe pegar o celular e assistir pornografia na Internet. Vou parar aqui antes que o patrão me censure.
Mas respondendo a minha própria pergunta: não, mulher não se bate só na cama. Se for o caso dessa retardada Mak, Maki, sei lá o nome dessa infeliz, eu só sei que se você pega o microfone pra falar merda e ousar entrar no ringue com alguém como eu, peço perdão as feministas, mas o que eu vejo no ringue, eu derrubo. Seus 50kg de estupidez asiática vai ser destroçada quando ferrar a sua coluna com o meu Spear.
Essa dupla reflete facilmente a situação da BDPW, e olhe o que dois imprestáveis me fizeram a fazer: pela primeira vez na vida, eu tenho que concordar com o idiota do Gabriel Paccioni. Não precisa haver luta, não precisa disso. Me escuta aqui, Gabriel: fique do lado de fora e me observe no ringue, eu estou precisando dar um basta nas desgraças que acontece aqui nessa empresa, alguém tem que fazer, certo? É isso mesmo que você falou, Gabriel, estamos aqui há anos e eu nunca vi essa palhaçada. Eu entro no ringue para doutrinar, foder com a vida daqueles que se acham superiores, eu gosto de ferrar com suas colunas e no final ver seus olhares de arrependimento e de perceberem que o melhor lutador da noite estava de pé, celebrando e com os títulos nas mãos... nossa, falei pouco, mas praticamente defini os meus 20 anos de carreira.
As coisas vão mudar, se eu preciso ter que dar um título ao Gabriel Paccioni para isso acontecer, que seja, tudo em que eu toco vira ouro, talvez ele deixe de ser um completo pé no saco e vire um homem respeitável, assim como eu. Tudo que ele precisa fazer naquele ringue é levar o seu celular, e ficar conversando com os amiguinhos do maldito partido dele, ele não vai precisar fazer nada no próximo domingo. Não vai soar, não vai mexer um fio de cabelo, Gabriel. Tudo que você vai precisar fazer é olhar bem de perto o que o Rated-R Superstar faz dentro do ringue... E eu vou te dizer uma coisa... eu faz isso muito bem.
THE ULTIMATE OPPORTUNIST,
Souza.
Austin Theory e Damien Priest mostrarão novamente seus nomes da melhor maneira possível: vencendo! A evolução após aceitarem o Messiah é muito clara em vossas vidas de todas as maneiras. Eu ganhei não apenas discípulos mas irmãos para essa longa caminhada, enquanto eles têm a pessoa correta guiando-os para o melhor caminho.
The Sunday Night Messiah
Seth Leavith
Bom, como vocês sabem, está semana irei enfrentar brock lesnar e desde que esta luta foi anunciada, onde quer que eu vá, seja nas ruas, seja nas redes sociais, todos questionam se eu não tenho medo de brock. O que vocês pessoas sem fé não entendem é que enquanto vocês pensam que Damien priest irá enfrentar a besta incarnada, o conquistador, tudo o que eu vejo é que eu irei enfrentar um homem muito fraco psicologicamente, um homem que não mostra sua voz, completamente comandado por um homem patético e muito menor que brock, e sim paul heyman, estou falando de você. E por que isso acontece? A resposta é fácil, Brock é um dos muitos homens perdidos por aí, que vivem a vida sem um propósito, que ainda não encontraram seu papel nos planos divinos. E então eu lhes respondo, não, eu não tenho medo de enfrentar um homem com os olhos fechados para a realidade, um homem que sim, é forte e poderia fazer grandiosas coisas, porém desse jeito que ele vive, você pode ter certeza que ele apenas precisa ouvir uma palavra verdadeira para talvez abrir seus olhos.
E a você meu querido Paul Heyman, sim você está certo, depois de domingo a BDPW não será a mesma, já que toda vez que Damien Priest, Seth Leavith ou Austin Theory estão fazendo parte do show e utilizando essa grande plataforma que é a BDPW para espalhar a verdade nós causamos uma mudança no mundo e nesta empresa.
My name Will live forever
The disciple
Damien Priest
O discípulo da mentira!
Dito e feito! Mais uma batalha foi vencida, certamente a mais dura dentre elas, mas nada tão duro que eu não poderia suportar. Foi um excelente teste de resiliência do qual passei, com excelência! Agora eu tenho um contrato em mãos, ou melhor, uma chance. A chance que eu ansiava e que conquistei por puro mérito. A chance que me da o direito de reparar um erro e de quebra, me tornar o mais novo campeão Intercontinental. Bobby e seu cliente pensam que são eles os que ditam as regras de meu jogo, mas não, não são. Sim Bobby, você pode postergar este combate o quanto quiser, pois do que adianta ser campeão, mas ter um reinado de poucos dias? Você está protegendo seu agenciado e, sejamos sinceros, talvez eu fizesse o mesmo que você se estivesse em sua posição, pois quando se tem o Rei dos Reis como adversário, a postura mais correta a se ter é essa, a de um covarde! Não leve seu homem ao campo de batalha, seja covarde, fique na defensiva e preserve ao máximo a perfeição do imperfeito, pois quando você resolver tirar seu cliente de sua toca e colocá-lo no campo de batalha, eu e meu exército já estaremos casas, posições na sua frente e a vossa presença por ali se tornará uma mera formalidade, pois a vitoria será obvio e será minha!
Até lá, se contente, "Perfect", a aparecer em um show secundário, a ter um parceiro idiota e a fazer parte de uma dupla ainda mais idiota. Mas ora, porque raios um homem que se julga perfeito precisaria de um parceiro para acobertar os seus erros!? Pffff. Você é uma piada por si só... Enfim, já que "Perfect" e seu empregado não querem dar as "cartas", joguemos com as cartas que outros nos dão. O que eu farei com Austin Theory será um aviso. Não um aviso apoteótico ou messiânico, não, será um aviso Real, direcionado ao alvo que está na minha mira. Bom Austin, eu devo admitir que você é bom. Faz boas manobras, da bons saltos, mas no fundo te falta algo e perceba que eu formulei esta frase no "presente", pois continua faltando. Você também sabe disso, ou melhor sabia, pois ao se juntar com Seth você imaginava que este buraco fosse tapado. Você imaginava que ele fosse te completar e isso, Austin, é a prova definitiva de sua enorme burrice.
Você passou a acreditar cegamente eu um messias inexistente, em um messias falho. Você achou que estando ao lado dele você potencializaria suas qualidades, mas aconteceu o contrário, você apenas piorou seus defeitos e estagnou suas habilidades. Eu vejo fé em seus olhos, Austin, logo, permita-me que eu a veja se esvaindo a cada fase de meu jogo, que você irá jogar e irá perder da mesma forma que perdeu a duas semanas atrás. Sua busca por vingança cessará assim que o gongo soar e a sua majestade te neutralizar. Suas teorias, ah, suas teorias... Permita-me contrariar mais uma delas e no final da noite te colocar em seu devido lugar. Pois o que aconteceu a duas semanas irá acontecer novamente e eu provarei para você mesmo, Austin, que com um "messias" ou não, a única teoria em que você deve acreditar é na que diz que existe um Rei, e que a única coisa que vos resta a fazer, é se curvar perante ele! Ajoelhe-se discípulo do messias fajuto! Ajoelhe-se perante o seu Rei... dos Reis!
Sim senhoras e senhores, bonecas e bonecos, alegrem-se, a mais fofa e melhor dupla do mundo finalmente estará em ação! Mas antes de entrar no assunto do momento, vamos a uma pequena pergunta:
Quem realmente é Yoshihiko?
Para o cego, Yoshihiko é a luz.
Para o faminto, Yoshihiko é o pão.
Para o sedento, Yoshihiko é a fonte.
Para o enfermo, Yoshihiko é a cura.
Para o prisioneiro, Yoshihiko é a liberdade.
Para o mentiroso, Yoshihiko é a verdade.
Para o viajante, Yoshihiko é o caminho.
E sim, eu sou um boneco! E esse boneco é também o Deus do Wrestling! Sou para quem Seth Leavith ou CM Punk fazem suas orações? Quem sabe, é bem possível! Mas como Deus do Wrestling eu preciso me renovar com os jovens. Encontrei a Maki em um bar, ela me disse que poderia me ajudar nisso. Ela falou que eu precisava ser mais kawaii desu nee! Não entendi direito na hora mas após uns drinks e escutando muito K-Pop, eu finalmente entendi! Eu precisava ser kawaii como a Maki! Foi um longo percurso mas com a ajuda de Maki, eu consegui. E enfim, eu estava pronto para andar do lado de Maki Itoh! E agora juntos, Yoshihiko e Maki Itoh, somos o grupo idol e dupla de wrestling mais fofa da história!
E agora, com tudo isso dito, tem uma dupla melhor que um boneco e uma ex idol alcolatra para ser os primeiros campeões de dupla da história desse recinto? Claro que não! Todos os nossos adversários são humanos, não tem como eles me vencerem.
Os nossos adversários vindo diretamente do asilo mais próximo não poderiam ter vindo em hora melhor! A Maki está meio groge da última ressaca então vocês sabem, eu tava precisando de uma vitória fácil para o nosso debut. Primeiramente, temos ele, o idoso mais novo. Me responda uma coisa primeiro, amigo... Por que tão sério, Gabriel Paccioni? Ouvi falar que você não é muito fã do meu trabalho. Pô, eu fico triste de verdade! Porque você, Paccioni, é uma das minhas maiores inspirações na minha vida toda! Por que pensa aqui comigo: você é retardado mental e assumidamente homessexual, as coisas são mais dificeis para você e eu entendo isso! Com essas dificuldades, você ralou demais para chegar até aqui e eu sou muito seu fã por isso! E acima de tudo, mesmo você não sendo meu fã, eu te admiro! Tanto que serei o primeiro boneco a te parabenizar pelo seu maior feito aqui dentro... Parabéns! Parabéns por assumir o seu relacionamento amoroso com o lutador Souza! Depois de muitas brigas, você e seu namorado finalmente estão juntos, isso é muito fofo! Isso me deixa incomodado, sabe. Pois você sabe Paccioni, eu e a Maki que somos a dupla mais fofa do mundo! Vocês dois namoradinhos não podem tomar o nosso posto jamais. Faremos de tudo para impedir isso. E por isso, não perderemos essa opurtunidade de chutar a bunda do casalzinho ai!
Oi amigo Souza, tudo bom? Assim como o seu namorado ai, eu sei que deve ter sido difícil sair do armario depois da meia idade, sendo assim, você assim como ele, tem o meu total apoio! Eu não ligo se você é o passivo da relação. O cu é seu e você faz o que quiser com ele! Mas aqui, só entre nós dois, como você aguenta, cara? Tipo, olha pra ele, o Paccioni, ele é todo errado! Comunista, italiano, gay, fã do Jim Cornette; é tanta coisa errada que eu poderia fazer uma lista!
Realmente, esse casal, Souza e Gabriel é a prova de que o amor é cego! Ohem para eles, dois homens que não conseguem viver um sem o outro... Isso é realmente muito fofo! E é por isso que tem que acabar. A nossa concorrência deve ser cancelada! A Maki me ensinou como ela lidava com grupo de idols rivais então acreditem, nós temos o necessário para entrar na Billboard! E quanto ao combate, bom nos vamos ver o que podemos fazer.
Yoshihiko
iDolls
CUTEST (and the best) TAG TEAM IN THE WORLD
Omatase shimashita, Itoh-Chan ga kita!!!
Os últimos dias vem sendo difíceis de acreditar que é real, mas não posso negar que está sendo um aprendizado e tanto conviver com o Yoshihiko-Kun, ele vem me ensinando tanto sobre sua passagem de vida um tanto traumática como um boneco e também o seu vasto conhecimento de pro wrestling, afinal ele é o puroresu no kami. Sempre reforçando que uma das principais formas de alcançar a cobiçada luta de 5 estrelas do Blaze Meltzer é implementado uma boa psicologia dentro do ringue, tive um pouco de dificuldade pra entender de início mas agora acho que to sacando melhor como funciona.
Ver um boneco falando por aí não é normal, eu sei disso porra, pensei que havia sido efeito do álcool, mas no ShockWave o público parecia estar vendo o mesmo que eu, talvez fosse hm surto de loucura coletiva? Isso não podia ser verdade, então fiz como falei semana passada, fui ao médico pra saber se eu sou retardada mental ou não, o médico então me afirmou com toda certeza do mundo que minha cabeça está normal... pelo menos dentro dela né, porque essa testa grande aqui da um baita trabalho de esconder com a franja, to até juntando uma graninha pra reduzir o tamanho dela e assim me tornar ainda mais kawaii!!. Mas sabe como é, os preços das cirurgias plásticas andam muito caras esses tempos.... Fuck!
凸( ̄ヘ ̄)
Voltando a falar do doutor, ele me deu a garantia de que estava tudo bem comigo e eu não estava biruta da cabeça, ainda. Ele pacientemente me explicou que essas coisas só costumam acontecer com o passar dos anos, com quem ja tem mais idade e pode ser piorado devido a recorrentes pancadas fortes na cabeça, e eu sendo jovem como sou não tenho com o que me preocupar, mas isso me lembra dos ojiisans que tenho que enfrentar essa semana.
Por isso não precisam se preocupar Souza-san e Paccioni-san, Maki Itoh irá garantir que a sua sanidade mental continuará preservada por pelo menos mais uma semana pois eu não irei bater na cara judiada dos dois e focar em outras partes do corpo, e desenvolver o que o Yoshihiko-kun me falou que é conhecido como psicologia do wrestling, portanto eu irei focar meus golpes em suas costas e finalizar a luta com o meu poderoso Boston Crab!
ψ(▼へ▼メ)~→
Acho que eu deveria colocar um nome mais bacana, talvez Walls of Maki ou Itoh Tamer? Eu gosto dos nomes e também me parece justo e simbólico eu usar algum destes nomes depois que a passada de tocha acontecer essa semana. Me desculpe por ter de usar o seu próprio golpe em você Paccioni-san mas eu sou o que há de novo no mundo do pro wrestling, você com seu jeito antigo de pensar e o teu ojiisan
boy Souza-san só tem que aceitar logo pra doer menos depois.
Sekaiichi Kawaii no Wa
The cutest in the world
ITOOOOOOOH-CHAAAAAAN
iDolls
Maki Itoh
Oportunidade: Uma oportunidade é vista como um acontecimento oportuno capaz de melhorar o estado atual de um indivíduo, uma situação nova que traga benefícios. Oportunidades caem do céu? alguns acreditam que sim, outros que não, outros que as duas formas existem. Eu, Jynder Mahal, acredito que sim, e Stephann Rohit é o maior exemplo disso.
Desde o primeiro dia dessa empresa, eu venho trabalhado o mais forte que eu posso, todos os dias, todas as semanas, todos os meses, sem perder o foco no principal, que é vencer, e o resultado é claro para todos verem, sou o 1° World Heavyweight Champion dessa nova era desta empresa, podem até contestar, podem reclamar, mas o fato é: eu sou. Varios wrestlers falam toda semana sobre mim, sobre meu título, duvidam da minha capacidade, desmerecem a minha conquista... Sinceramente, isso não faz a menor diferença, sempre superei as pedras e obstáculos que a vida colocou em meu caminho, e nessa minha jornada como pro wrestler, não foi diferente. A minha próxima luta marca meu primeiro obstáculo após ser campeão, um obstáculo que a vida me deu uma opção que poucas vezes alguem tem a oportunidade de escolher, que é evitar um desses obstáculos e seguir em frente, mas eu preferi parar e analisar a situação, deveria eu, o campeão, dar uma oportunidade para um wrestler recem-chegado que praticamente não mostrou nada para os fãs e para qualquer outra pessoa que tem alguma função nessa empresa?
Minha conclusão foi: não, eu não deveria, mas essa também é uma grande oportunidade pra mim, uma grande oportunidade de mostrar que nos dias de hoje eu não estou em posição de ser questionado das minhas capacidades, eu já mostrei do que sou capaz, mas eu também entendo que o mundo consiste em pessoas com idéias diferentes, duvidando uma das outras. Esse desafio que propus a Stephann Rohit após sua luta contra Eddie Guerrero, vai ser uma forma de dar uma resposta a todos os wrestlers que pensam que podem sair falando o que pensam por ai, ou atacando quem quer que esteja pela frente. Desde meus primeiros pronunciamentos como campeão, eu disse estar ciente do alvo que eu coloquei em minhas costas no momento exato em que levantei o Big Gold em minhas mãos pela primeira vez, e agora é minha vez de deixar você cientes da posição de vocês, como os atiradores que vão constantemente tentar acertar esse alvo: Esperem a vez de vocês. Tenham 100% de certeza de que vocês estão prontos, pois quem vem com muita sede ao pote, acaba derramando toda agua no chão. Stephann Rohit claramente não esta pronto, a maioria dos wrestlers desse backstage que me citam em suas palavras também não estão prontos, mas vocês insistem em acreditar nas próprias mentiras.
Stephann, eu te dei a oportunidade de me enfrentar com o título em jogo, e eu vou ser o primeiro a estar lá para fechar a porta na sua cara. Eu odeio parecer arrogante ou prepotente, garanto que isso são apenas dizeres de alguém que acredita muito no seu potencial e confia no que pode fazer dentro do Squared Circle. Aproveite todos os minutos que você vai ter me enfrentando, tente aprender com isso, volte pro fim da fila e mude um pouco sua mentalidade, eu valorizo muito uma pessoa sonhadora, mas infelizmente, seus sonhos viraram ilusões, devaneios, que você acabou acreditando que era verdade, mas no próximo Collision, eu vou mostrar pra você qual é a real verdade desse mundo em que vivemos e espero muito que você aproveite a oportunidade para abrir seus olhos e rever seus conceitos. Enquanto aos demais, que vão ler estas palavras e se identificar com algo que disse aqui, tome cuidado com o que você pensa que é uma oportunidade. Atacar os outros pelas costas não é oportunidade, é covardia, é a prova viva de que você ainda se assusta com o fato de enfrentar essa pessoa no cara a cara, esperem as reais oportunidades, essas que parecem cair do céu, te levam pra um evidente fracasso, que pra alguns pode ser difícil de perceber e quando já for tarde demais, você estará no fundo do poço, tendo que começar do zero mais uma vez.
Amanhã, eu continuo campeão e todos vocês no backstage continuam buscando esse alvo que é o World Heavyweight Championship, só que agora, em alerta, pois sabem que eu, Jynder Mahal, não vai abrir mão de ser o principal campeão da empresa, de forma alguma.
And still your World Heavyweight Champion, the modern day Maharaja,
Jynder Mahal.
A teoria do processo irônico (ou simplesmente O Princípio do Urso Branco)
Existe graça maior do que aquela derramada sobre nós? A famosa frase "Vim, vi e venci" se encaixa muito bem aqui, eu paguei para ver, eu acreditei cegamente no Messiah, e isso me rendeu frutos, eu voltei a vencer após três semanas e já me considero um novo homem, e agora para testar a minha fé ao máximo serei posto a prova, contra aquele que roubou a minha oportunidade! É verdade que você foi melhor e por isso venceu, mas isso não muda o fato de que a vitória era minha, a teoria apontava para aquilo... Mas ela se mostrou ainda incerta, mas embora ainda não tenha se concretizado, segue de pé. Pois nela eu posso ver o meu futuro, um futuro vencedor, ao lado de um guia genuíno, e quanto a você Triple H? Está sobe a tutela de quem? Você está perdido como tantos outros, você está se metendo num lugar onde não deve, você escalou aquela escada até o ponto mais alto, e retirou o contrato, venceu e se sagrou o desafiante, deve estar se sentindo o rei mais do que nunca, mas eis que te apresento a teoria do processo irônico!
Talvez você já tenha ouvido falar, mas caso não, vou dar uma breve aulinha pra você, essa teoria se baseia em que tentar afastar os pensamentos ruins é a melhor maneira de criá-los, ou seja, a nossa cabeça, o nosso consciente está sempre nos traindo, por mais que você não perceba! Tente não pensar num Urso Branco, pronto agora você deve estar pensando nele, ou se você realmente tentar, sua mente se divide em dois, uma parte tenta desesperadamente achar qualquer outra coisa para pensar, enquanto a outra fica checando se você está ou não pensando no desgraçado desse Urso Branco! E é isso que eu vou fazer contigo agora, vou exercitar a sua mente, e pedir para você não pensar em sofrer uma derrota para mim! Agora isso deve estar te consumindo não? Acontece o tempo todo com atletas por exemplo, alguns dão o nome de psicológico, isso realmente afeta seu rendimento, mas eu conheço mais de teorias que qualquer um e sei que essa é capaz de derrubar o mais forte dos homens!
Um rei sempre deve estar preparado para a queda, você está indo muito bem até agora, mas a partir do momento em que desrespeita e coloca em dúvida a seriedade e a autenticidade de Seth Leviath, você está tapando seus olhos, tentando não enxergar aquilo que é tão escancarado para todos, mas por mais força que você aperte os olhos, sua luz não será totalmente escondida, você ainda pode notar um clarão lá no fundo... esse é Seth! E é assim como nós o vemos, uma luz lá no fundo do túnel, pronto para nos entregar as respostas, as saídas e as vitórias! Eu me dediquei a cada luta minha nessa empresa, eu coloquei na cabeça que era meu dever vencer e honrar a minha geração, o verdadeiro futuro não apenas da empresa mas como do wrestling, e você é apenas parte do passado, você está se apagando aos poucos, e isso é inevitável, uma hora ou outra você não será mais necessário, não será mais requisitado e então será descartado, porque experiência não conta nesse ramo, você precisa ser ágil, forte, inteligente, pensar duas vezes mais rápido que seu oponente, e por mais que se considere o rei, jamais será um ás da estratégia, pois até no xadrez, a peça mais importante não é o rei sabia? E sim a rainha! Então qualquer trunfo na manga que você pense ter, será rapidamente bloqueado por mim!
Não se trata de um talvez, mas de uma certeza, eu quero muito mostrar a minha evolução, quero mostrar que não sou mais o cara irresponsável que tentou te atacar no Insurrextion, eu agora estou pronto para aceitar a luz em mim, e te dar um final digno, e provar que sou eu o real merecedor a uma chance pelo Intercontinental, essa é também a minha revanche particular contra você Triple H, e nada mais me importa agora. O que quero é dar uma resposta aos que creem, uma resposta aqueles desesperados que buscam na escuridão a resposta para suas dúvidas, sim nós estamos aqui, e vamos estender as mãos para vocês, mas antes devemos derrubar essa parede, essa barreira que separa as pessoas de fé para as que não querem ver, pois o pior cego é aquele que não quer enxergar! Ainda há tempo de tirar sua coroa da frente de seus olhos Triple H, e enxergar o grande trabalho que está sendo feito aqui! Não há porque se envergonhar, sempre há tempo de pedir desculpas e admitir o seu erro... só não pode insistir nisso, ou então o urso branco irá assombrar você para sempre!
7H3 M1LL3N1UM
4LL D4Y!
4U571N 7H30RY
Postar um comentário