Card BDPW Saturday Night ShockWave #2

Para conferir o card da segunda edição do BDPW Saturday Night ShockWave, clique no título da postagem.

*Comentários permitidos até 22:00hr de Sexta-Feira!


Local: TD Garden
Cidade: Boston, Massachusetts

13 comentários:

Aqui estou: na grande liga. Não sei porque vocês chamam o que vocês fazem aqui no Estados Unidos de 'grande'. Mas cá estou, Estados Unidos da América, o maior país de todos, pelo menos é isso o que vocês acham. Com os melhores pro-wrestlers de todo o mundo... pelo menos é isso o que vocês acham. Um careca, com um rosto desconhecido, pegando o microfone e insultando o país de vocês, e vocês se perguntam: 'quem é esse cara?'

Coloque esse cara em um ringue e ele lhe ensinará o que é ser grande. Coloquem falsos pro-wrestlers no mesmo ringue e mostrarei à eles a grandeza desse esporte que desde os meus 7 anos de idade eu venho praticando na Lucerne, Suiça. Se vocês não me conhecem, o azar é todo o de vocês. O que eu venho fazendo no que vocês chamam de 'indy' é conquistar. Conquistei mais coisas do que vocês possam imaginar, e eu não estou falando de cinturões.

O que eu faço dentro de um ringue é a excelência que todo pro-wrestler busca. Eu sou o que esses caras acham que são. Tire esse cinturão do seu ombro, e quem é você? Qual foi o seu maior feito? Esse ouro no seu ombro te define? Se você dizer que sim, só comprova que estou certo sobre a América.

Tudo que é feito fora do mundo de vocês, é totalmente ignorado, afinal, grande aqui só são vocês. Eu duvido que vocês conheçam o meu rosto, duvido que vocês já tenham prestado atenção em um rapaz da Suiça que vem conquistando a Europa desde os seus 18 anos de idade. Vocês me ignoram desde sempre, mas não evitou o inevitável, o Swiss Cyborg chegou para abalar suas estruturas. Vocês provavelmente já ouviu falar de mim, mas "Ah, ele é europeu, quem liga pra Suiça?" bom, eu ligo o suficiente para vim estampar a minha bandeira nesse maldito país.

Eu não te conheço, Shemaus, e você muito menos me conhece. O cenário perfeito para essa luta ser ignorada perante esses americanos. Quem dá a mínima para dois novatos, e mais, europeus dando a sua vida para serem reconhecido? A diferença é que eu não vim atrás de fama, eu vim aqui para mostrar a vocês do que um Wrestler de verdade é capaz de fazer.

Jogarei Sheamus de um lado para outro naquele ringue, farei dele o meu aperitivo. Minhas habilidades dentro de um ringue está além da compreensão americana, vocês nunca viram alguém como eu, então aproveitem e percebam, que o melhor produto que a BDPW possui, não chega nem perto de ser americano. Trata-se apenas da Sensação da Suíça, o Ciborgue Suíço... Eu! ALEXANDER CESARO! E o prazer é todo seu!

Há seis anos eu escolhia o caminho errado ao parar de batalhar. Mas o destino quis que seu principal guerreiro voltasse para a guerra e aqui estou, pronto para me tornar vitorioso mais uma vez!

Os salões de Valhalla estão em festa e o motivo? Eu estou de volta! Ah.. mas como eu amo sentir essa sensação de adrenalina, a vontade de derramar sangue no campo de batalha isso faz parte de quem eu sou. Por mais que eu ame isso tudo eu parei por um motivo: eu não tinha mais desafios, todos que me enfrentavam sucumbiam perante a mim até chegar num ponto em que nenhum oponente me oferecia perigo. Mas aqui estou e como já dito antes, meu destino me trouxe de volta aos campos de batalha, os deuses ainda tem algo grande planejado para mim, não irei decepciona-los!

Meros mortais que não podem imaginar o que está chegando, a paz de cada um aqui dentro deste lugar acabou! Odín, aceite este sacríficio.. o primeiro de muitos que virão. Eu posso dizer sem qualquer sombra de dúvidas que eu sou o homem a ser batido nesta empresa, com a força de Odín e dos deuses ninguém é capaz de me derrotar em batalha. Alexander Cesaro é o nome do infeliz que teve o azar de entrar no meu caminho, tente ao menos ver o lado positivo você será o meu sacríficio, enviado para os deuses para que Odín sempre esteja do meu lado.

Você teme a morte Cesaro? Imagino que sim, mas não se sinta mal com isso pois eu sei que no fundo todos os lutadores fracassados deste lugar também temem a morte, você é só mais um deles. Você acha que eu temo a morte Cesaro? A resposta é não. Eu não temo a morte pois é quando estamos entre a vida e a morte que eu me sinto mais vivo e eu sei que por mais que eu não saia vitorioso de uma batalha as portas de Valhalla sempre estarão abertas para mim pois sempre lutarei minhas batalhas até a última gota de sangue ser derramada!

Eu sou a maior ameaça para qualquer um desse lugar e posso afirmar que não é um lutador como Cesaro que irá me derrotar. Pode tentar o quanto quiser, e eu não espero nada menos que isso. Lute com unhas e dentes, use de toda sua força, eu quero isso, eu quero este combate estou ansioso por ele. Então você tem uma missão Cesaro, não me desaponte eu quero ver se você é capaz de me fazer sangrar, eu quero isso eu desejo isso. Eu quero uma batalha para poder me lembrar dos velhos tempos, eu sinto falta daquilo e espero que você possa me dar o que eu desejo. Não garanto que você sairá com vida apos nossa batalha, mas afinal, isso é GUERRA!

Sheamus

De novo os responsáveis dessa empresa vem com essa história de CM Punk... Quanto tempo será necessário até vocês verem que ele é apenas um impostor que queria ter o papel de Seth...

"Punk, por quê?!"

- Foram essas as primeiras palavras do público quando você chegou aqui... E serão também as que eles dirão após você sair daquele ringue no sábado a noite.


Seu discurso sobre ver toda a sujeira que está rolando aqui e tentar salvar as pessoas disso me soa um tanto covarde, Punk. Não me leve a mal, mas você faz parte dessa sujeira. Um salvador para isso tudo, como você diz ser, não existe! A única coisa boa que pode acontecer com você é ser sacrificado pelo bem maior que eu defendo aqui, e entenda, isso não é uma escolha, é apenas o seu destino. E aí entra a frase de sua chegada aqui: "Punk, por quê?!", eles ficarão se perguntando. Por que você não aceitou o Messiah? Por que não entendeu que o caminho certo é juntar-se a mim? Tudo isso poderia ter sido evitado, mas você preferiu se tornar um impostor. Um falso messias! "O Salvador".

Talvez as pessoas me chamem de covarde por andar junto a dois grandes homens, mas nunca entenderão isso. Priest & Theory foram os únicos que me aceitaram e entenderam seus destinos da forma correta. São os únicos IRMÃOS de verdade que eu tenho aqui. Não se trata de usar a força deles a meu favor, se trata de unir a nossa força pelo bem maior em que defendemos! Se trata de fazer todos entenderem a missão do Messiah! Tudo que eu tenho a dizer é OBRIGADO, Priest & Theory, vocês são os únicos que me entendem e sabem da importância do que estamos fazendo.

Mas eu tenho fé. Faço questão de falar sobre isso por saber da importância que a fé tem em nossas vidas, e eu me apego muito a isso. Eu tenho fé que dias melhores virão e todos saberão da verdade, CM Punk entenderá que não pode tentar assumir o papel ocupado pelo Sunday Night Messiah e se arrependerá, pedirá misericórdia mas será tarde demais. Punk, você foi avisado, assim como todos os outros, e preferiu não me ouvir. Aqui eu deixo a minha previsão do futuro... Você será sacrificado na frente de todos os não fiéis neste sábado e servirá de exemplo para aqueles que continuarem a se opor ao SUNDAY NIGHT MESSIAH! E então eles dirão novamente...


"Punk, por quê? Por quê você não ouviu as palavras do vosso MESSIAH?! Ele é o único capaz de nos salvar..."


• '𝑀𝑒𝓈𝓈𝒾𝒶𝒽' 𝒮𝑒𝓉𝒽 𝐿𝑒𝒶𝓋𝒾𝓉𝒽 •

O CONDESTÁVEL CORBIN

A BUSCA PELA DÚVIDA; detalhes ou expectativas?

Certamente a principal ironia da minha trajetória até aqui foi ter de ser obrigado a superar meus dois companheiros de equipe para poder segurar o principal título da empresa. Não superei um deles, não ganhei o título. Na luta anterior, porém, eu fiz uma das melhores da minha carreira contra meu outro companheiro, Onita. Foram duas lutas; uma semifinal e uma final. Conseguimos chegar em um ponto no qual tínhamos certeza de que algum dos membros acabaria saindo vencedor do principal ato da empresa até hoje. Confortável seria pensar que a mesma coisa irá acontecer nesse novo torneio pelos títulos de dupla, certo? Afinal, como dois dos lutadores mais bem estimados da empresa no momento, que conseguiram provar seu valor em outra competição semelhante, seriam derrotados no primeiro confronto de um torneio no qual os dois uniriam as forças? Eu poderia dizer que as chances são pequenas, mas isso faria sentido?
Se existisse um mandamento remotamente universal no “book” do MDP, esse mandamento seria jamais se apegar as expectativas. Vamos aos fatos; Semana passada, nesse mesmo show, eu tive de enfrentar um oponente incrível, em uma das lutas mais disputadas da história recente do BDPW. Esse mesmo oponente é, surpreendentemente, o lutador que mais perdeu até o atual momento. Nossa luta foi definida por detalhes, e ele poderia muito bem ter me vencido. Tendo isso em mente, por qual motivo faria sentido carregar o que o MDP fez até então debaixo dos braços, como se fosse uma espécie de título, algo que inclusive nenhum dos dois membros da nossa dupla foi capaz de vencer?

NÃO QUERO RESPONDER PERGUNTAS; meu óbvio compromisso
Gosto de pensar em cada semana do BDPW como um capítulo diferente e independente. Toda semana eu acabo reservando alguns minutos para encher a paciência de alguns, expor o que eu penso e defendo para outros que não se incomodam, e de certa forma reafirmar o que eu penso para aqueles que o fazem de maneira semelhante à minha; é o meu espaço. O meu objetivo aqui hoje é formular um contrato, ou um compromisso, algo do tipo. Eu preciso melhorar; preciso estar pronto para enfrentar dois grandes oponentes em uma estipulação inédita para minha pessoa. Minha perspectiva de futuro depende disso, e creio que a do meu companheiro também.
Esse que inclusive estava recentemente lesionado, mas eu acho que não é do perfil dele dar a mínima para isso. Percebi isso quando eu o perguntei qual teria sido até então a pior semana para ele nessa nova versão do BDP:

A semana na qual ele teve de me enfrentar, um companheiro de equipe;
A semana do InsurreXtion na qual ele teve de lutar em uma estipulação bizarra e saiu com as costelas quebradas;
Ou a última semana na qual ele não foi agendado para lutar por causa da lesão;


A resposta é óbvia.

Nós queremos ganhar, queremos melhorar, queremos nos provar. Quero voltar na próxima semana e fazer outro compromisso. Obrigado.
~~

A Queda dos Tolos.

Esse é o principal problema, Seth. Aliás, não apenas seu, mas de todos nessa companhia. São egoístas. E, mesmo que digam se importarem apenas com as crianças que vão até a arena, mesmo que afirmem que façam tudo pelas pessoas que torcem por eles, continuam sendo egoístas. Porque enquanto elas fazem tudo isso, elas pisam em cima dos seus oponentes, e estendem suas mãos?! Não, eles jamais fazem isso. Todos vocês são egoístas no sentimento mais puro da palavra. E você vir aqui e diz que eu sou um falso salvador, bem, isso demonstra exatamente o meu ponto. Eu não sou um salvador, meu caro. Entenda, Seth, eu não sou o "fim". Mas, sim, a "jornada". E sabe por qual motivo o verdadeiro salvador me escolheu?! Porque eu sou o melhor de todos.

E é muito fácil, acredite, vir aqui e cuspir na cara dos seus oponentes "que você é o melhor". Poderá dizer que tem grandes atributos físicos, que tem muito dinheiro, que tem influência. Entretanto, nada disso importa. Você, por exemplo, é mais forte que eu, não nego isso. Mas, eu sou melhor do que você. Sou genuinamente melhor do que você. Porque eu não bebo, não fumo, não tenho nenhum vício. Eu sou o mais puro homem da face da terra e, por conta disso, sou o escolhido. Não existem papéis para serem assumidos aqui, Seth. O que existem são verdades para serem ditas. Realmente acredita que minha missão aqui será assumir o papel de "Messiah"? Não, jamais será. Minha missão aqui é apenas uma: Mostrar ao mundo as maravilhas que o salvador pode proporcionar. Mostrar que todos possuem grandes potenciais, apenas precisam focar neles.

Meu nome é CM Punk e minha missão é mostrar para vocês as melhores versões que existem, e que ela está dentro de cada um. Uma versão sem fraquezas, sem vícios. O que eu estou oferecendo, senhoras e senhores, é poder ilimitado.

Poder ilimitado para conseguirem o que vocês mais querem na vida: bons empregos, uma linda casa, um carro do ano. Enfim, uma vida esplendorosa. Acreditem em mim, o caminho para tudo isso é ao lado do seu salvador. Então juntem-se a mim, caminhem ao meu lado, em uma vida pura, uma vida melhor, uma vida onde sonhos tornam-se verdade não porque vocês estão bêbados demais para saberem o que é real e o que não é, mas porque vocês atingiram o ápice que qualquer ser humano pode atingir e, além disso, chegarão no lugar onde O Salvador gostaria que você chegasse. Eu quero que vocês sintam o que eu sinto. Quero que veja o que eu vejo. Um mundo sem podridão, uma sociedade sem seu maior câncer. Estão todos sentindo nossa conexão?! A força?!

No dia de hoje, todos irão presenciar a queda de um tolo e não irão se perguntar o que aconteceu com o Messiah. Eles apenas ficaram incrédulos pensando como um homem que afirmou "prever o futuro", não foi capaz de prever sua própria queda.

The Left Hand of the Savior
CM Punk

Quem é o verdadeiro escolhido? Não estamos falando de política, religião, ou poder... estamos falando sobre ter o dom de penetrar na alma das pessoas, e levá-las de encontro com a palavra, de revelar a nossa verdadeira essência! Punk é um impostor, que tenta manipular todos contra o Sunday Night Messiah, esse sim é o melhor, e ele vai te mostrar, te levando frente a frente com aquilo que você mais teme... não teorias, mas respostas para as suas perguntas.

4U571N 7H30RY

Not an end, just a new beginning

Há séculos, os homens viveram no escuro, sem saber se quer falar uma palavra, fugindo dos perigos em que o mundo o colocava, se curvando aos animais que ali viviam há mais tempo, com medo do que viria a acontecer caso os enfrentassem. Não muito tempo depois, observamos isso acontecer novamente! Um número enorme de pessoas que se recusam a evoluir e enxergar a nova realidade tomam controle do que parecia ser uma sociedade em evolução. O que muitos não sabem é que ambas situações se parecem muito... o homem quando possui medo em seus olhos é capaz de se tornar um animal irracional. O medo de perder seu lugar, de deixar seus ideais serem vencidos por alguém que não lhe deve satisfação alguma os deixam paranóicos e imóveis. A verdadeira evolução acontece apenas quando deixamos nossos dilemas e confusões pessoais de lado, e enxergamos um plano maior do que qualquer um já visto. Isso é o que nos diferencia de todos os outros seres vivos, a capacidade de refletir, evoluir, raciocinar, mas do que importa tudo isso se a maioria das pessoas mal exercem todas as vantagens que possuímos? Não me levem a mal, mas cabe a certos indivíduos tomarem as rédeas e enxergarem adiante do que a maioria é capaz.

No ShockWave, eu recomeço minha história dentro da BDPW, não apenas por uma preferência, mas sim por uma necessidade. Como um ser pensante, nada mais do que o mínimo que se espera é que eu siga a decisão mais lógica, e não existe nada mais lógico do que Perfect Nightmare. Sábado, eu não irei apenas me aliar a Curt Hennig, mas sim equiparar meus ideais e objetivos aos dele. Não que seja muito difícil, afinal de contas eu e Mr. Perfect sempre compartilhamos de uma série de ideais que de certa forma se equivaliam. Um grande wrestler, que não possui medo de se arriscar, com um enorme talento dentro de o ringue e uma boa aparência fora dele. Tudo o que podia nos tornar bons rivais, também nos fizeram pensar num objetivo ainda maior, e nos tornar ainda melhores como parceiros. Buscar a vitória nesse torneio se tornou uma obsessão, e desta forma, não pararemos até que todos os adversários estejam se curvando a nós.

Em frente a mim e Mr. Perfect, como nossos primeiros adversários, estão a MDP. Inegavelmente, eles parecem ter alcançado um status que eu e meu parceiro talvez ainda não conseguimos, bem, parabéns a eles, certo? Bem... na verdade não. Fico surpreso com a insolência que esse grupo pregou desde o começo dentro da empresa, sua proposta, um tanto quanto vazia (?) e nada inovadora surgiu como um mistério para mim... como três wrestlers totalmente diferentes se sucumbiram a um plano minimalista ainda me parece um tanto quanto estranho. Corbin e ONITA começaram suas jornadas com propósitos diferentes, mesmo que integrantes do mesmo grupo, nunca possuíram os mesmos ideais. A realidade é que ambos se encontram em um beco sem saída. ONITA possuí duas derrotas seguidas e seus jargões já não o sustentam mais como antes, talvez ele deveria mesmo se aposentar no final das contas... Corbin se mantém com seu falso moralismo, que ao soar do gongo até agora não o levou nada, apenas a uma derrota a seu próprio companheiro de grupo. No ShockWave, eu imagino enfrentar dois wrestlers que buscam sair de suas respectivas posições de coadjuvantes, desesperados pelo mínimo de holofote que possam receber... e isso eu consigo entender. Apenas espero que eles saibam, ao entrar naquele ringue, eu e Mr. Perfect estaremos cumprindo o NOSSO destino, nos aperfeiçoando ainda mais em busca de nosso objetivo. Diferentemente de nossos adversários, nós traçamos nossa proposta e não temos medo de assumi-la, sábado nossa jornada se inicia e termina apenas quando tivermos aqueles títulos em nosso ombros.

1/2 of the The Perfect Nightmare
Cody

Bobby Heenan: Agora com todo o prazer deste mundo eu posso dizer: Meu cliente é o Intercontinental Champion! Surpreso? Não, já era esperado, já era óbvio. Mas a vida de um homem que encabeça uma empresa do nível da BDPW sempre será agitada, podemos ter tido uma semana inteira de descanso em que nós reunimos nossas forças para provocar o próximo adversário de Mr. Perfect, mas chegou a hora de voltar a ação e desta vez o meu cliente tem a grande oportunidade de entrar mais ainda para a história dessa empresa sendo o primeiro Double Champion da mesma. Se há alguém que é capaz deste feito, este homem é Mr. Perfect. Sei que vocês estão duvidando da capacidade do mesmo de se juntar a outra pessoa para ganhar este torneio e conquistar o ouro, mas não se esqueçam que ele é o melhor em tudo que faz, ele é um dominador individualmente e eu tenho certeza que ele não terá problemas de se juntar a Cody para vencer a MDP. O estilo desses dois homens são bastante parecidos, sempre em busca da perfeição e do auto aperfeiçoamento, deixando todos os outros para trás, Mr. Perfect conseguiu isso com mais facilidade mas está claro que Cody também conseguirá alcançar o ouro e esta parceria com o meu cliente é a oportunidade perfeita para que ele tenha o grande impulso que merece. Além do mais esta luta une o útil ao agradável, não é apenas mais uma luta qualquer esta é a grande oportunidade que Perfect tem de se vingar de uma vez por todas de ONITA, se vingar por ele ter sido um covarde e não ter batido de frente com o mesmo e ter preferido a maneira mais fácil de avançar no torneio pelo World Heavyweight Championship. Esta dominação da MDP é temporária pois o presente pertence a Mr. Perfect e o futuro também, este título? Ninguém irá tirar das mãos dele, o Tag Team Championship já é praticamente da Perfect Nightmares e o World Heavyweight Championship é apenas questão de tempo para que o mesmo conquiste.

Mr. Perfect: Um deslize cometido pode mudar todo o planejamento de um homem, apenas um segundo pode mudar completamente todo um futuro minuciosamente planejado. Era o futuro perfeito.. Mr. Perfect erguendo o World Heavyweight Championship ao final do Insurrextion e então hoje eu estaria no topo da empresa como a face dela, mas ONITA roubou o meu futuro, por 1 segundo eu não consegui quebrar o pinfall e todo aquele planejamento foi jogado no lixo, eu consegui dar a volta por cima, é só olhar as nossas situações atuais, eu sou o campeão e você é apenas um coadjuvante de Mahal. Eu não deixarei novamente que aquela cena se repita, não deixarei você roubar mais uma vez os meus planos futuros, eu vi onde errei e me recuso a errar novamente, desta vez o meu plano sairá perfeitamente como eu planejei. Não sei se existe uma fórmula de sucesso para pessoas tão fracas como vocês, mas com certeza tem uma fórmula do sucesso para Mr. Perfect, assim que eu entrar naquele ringue eu estarei 1000% focado, é isso que acontece quando você tenta ser uma pedra no sapato de alguém tão focado em ser o número 1 da empresa. Eu tenho a necessidade de me mostrar melhor que ONITA e que Corbin, homens que foram mais longe que eu no torneio pelo título principal mas que todos, repito: TODOS sabem que são inferiores a mim, em algumas semanas de empresa eu já mostrei que sou um lutador de topo, eu sou a nata desta empresa, e repito mais uma vez, enquanto eu não estiver no topo esta empresa não irá decolar como o esperado, ela tem sucesso hoje pois eu seguro este título, mas vocês sabem o quanto sou ambicioso e eu não irei me contentar apenas com o Intercontinental Championship e nem com o Tag Team Championship, homens como eu tem sede de vitória, homens como eu sempre querem mais e mais, e eu espero que Teddy Long e Eric Bischoff me ouçam e me deem o que eu quero! Teddy Long tem me chamado semana após semana por um motivo, ele necessita de um grande nome para o ShockWave, alguém que chame público. Jynder Mahal seria esse homem? Não! Corbin? Nunca! ONITA? Nem pensar!


Para que meu plano se concretize eu tive que escolher um parceiro e dentre as opções medíocres que o roster dessa empresa me dá, não tinha outra pessoa para escolher que não fosse Cody, este homem tem seus objetivos e fará de tudo para que eles se tornem realidade, ele é o que mais se aproxima do meu estilo e da minha mentalidade de sempre buscar a perfeição. Cody quase foi o meu adversário pelo Intercontinental Championship mas o destino obviamente tinha reservado algo maior para ele que não seria um enfrentamento contra mim, isso mostra que há males que vem para o bem, Cody percebeu isso não se preocupou sobre o seu futuro, ele sabe que os melhores eventualmente estarão no topo, é apenas uma questão de tempo. A Perfect Nightmares não veio apenas para disputar, ela veio para realizar os nossos planos e implantar uma verdadeira dominação dentro dessa empresa.

ONITA e Corbin, homens como vocês não foram feitos para estarem figurando o topo por muito tempo, de um lado temos um veterano que conseguiu usar da sua esperteza para avançar no torneio, e todos nós sabemos que tal vaga era minha. Apesar de sua experiência, você não deixou de ser um covarde e vem mostrando isso semana após semana, para alguém que prega este estilo Hardcore isso é uma verdadeira vergonha, mas desta vez você não poderá fugir e naquele ringue eu mostrarei o quanto você é fraco. Você deveria nem aparecer no show, apenas finja que a idade chegou e que não suporta mais as lesões rotineiras e pendure as botas, todos entenderão e fazendo isso você irá escapar da humilhação que está destinado. Corbin, não se iluda pois o homem que faz as melhores lutas dentro dessa empresa sou eu! Guarde essa sua falsa humildade e mostre quem verdadeiramente você é, apenas esse público idiota consegue cair nesse seu papinho de bom moço, eu consigo identificar de longe um homem egoísta que só pensa em si mesmo e sei que você é desse tipo, você pode até tentar esconder que a derrota para Mahal não doeu no seu ego mas eventualmente isso virá a tona e será impossível ignorar. Vocês três podem passar a imagem que for para o público mas eu vejo que a MDP tem data e hora exatas para acabar, por enquanto vocês estão no topo, achando que são os melhores da empresa mas quando isso tudo passar e vocês caírem na real e todos perceberem que nenhum dos três não são nada demais, então os problemas começarão e o fim estará próximo. Diferente da Perfect Nightmare que está junta por um objetivo em comum: Vencer estes títulos e mostrarmos ao mundo que somos os melhores. Sabemos do tamanho dos nossos egos e apesar de sermos exibidos, cada um está se concentrando ao máximo para deixar isso de lado e vencer este torneio, é necessário sacrificar algumas coisas para alcançar a glória.

Deem uma boa olhada para mim, eu sou o primeiro e único Intercontinental Champion, eu sou o homem que dá sangue toda semana para dar a vocês a melhor luta do show e mesmo assim vocês vem aos shows semana após semana me vaiar, apenas ouçam, nenhum homem é capaz de me parar em ringue e não serão vaias de pessoas inferiores e invejosos que irão me abalar, o que está reservado para meu futuro são glórias e mais glórias, vejam que não senti peso algum em carregar um cinturão como este, olho no espelho e já me vejo com cada título em um ombro e sei que sou o único dessa empresa capaz de fazer tal feito. Serei pioneiro em diversas coisas dentro da empresa então é melhor se acostumarem comigo no topo estabelecendo recordes e os seus lutadores queridinhos caindo de joelhos perante a mim.

Pode pegar cadeiras, tachinhas e arames farpados, A Perfect Nightmare está pronta para qualquer coisa, e eu me recuso a ter mais uma vitória tirada de mim. Ao entrar naquele ringue eu tenho apenas uma opção Vencer ou Vencer e é isto que farei.


1/2 of the The Perfect Nightmare
Mr. Perfect

Not enough

A respiração pode ser ofegante mas a mensagem é mais clara do que nunca; Jon Moxley está aqui. Se você é um promotor querendo fazer malas de dinheiro nessa indústria, isso é um sonho para você. Jon Moxley chegou "ontem" nessa empresa e se fosse colocado frente ao World Heavyweight Champion eu garanto que as apostas surpreenderiam Jynder Mahal. Vejamos, há homens que sabem o que estão fazendo nessa companhia, lógico que há. Quaresma sabia o que estava fazendo, afinal ele é aparentemente um dos mais promissores competidores da outra empresa daqui da Flórida. Mas infelizmente, quando você enfrenta Jon Moxley... Isso definitivamente não é um sonho para você. Saber o que está fazendo não é o suficiente. Ser um bom competidor não é o suficiente. Colocar um bom e velho "wrasslin" não é o suficiente.

Esse é um novo momento. Esse é um homem com uma postura diferente. Diferente dos renomados que aqui estão como Souza e Gabriel Paccioni. Homens que estão protagonizando esse ramo desde a década passada, com performances tão medíocres que parecem implorar para algum filho da puta com um cabelo estranho e um tom de voz desregulado aparecer e colocar um fim em suas carreiras. Mas eu não sou o fim... Ao menos não para aqueles que compreendem a vinda de Jon Moxley para a BDPW. Eu sou um novo desvio, uma rota diferente, um escape dos "Mister Perfects" que existem desde que o ringue foi inventado.

Não há mais tempo para wheelin' n' dealin', não há mais espaço para "eu sou o rosto dessa empresa por ter uma face esbelta"... Agora, vocês podem me chamar de Robert Johnson porque vocês estão diante do Diabo na Encruzilhada e um Blues será ouvido de longe enquanto Jon Moxley chutar a bunda de quem se atrever a enfrentá-lo.

O novo desvio começou na semana passada e vai ficar ainda mais evidente agora. "Shockwave", um nome que descreve perfeitamente o que está por vir. Porque quando os oficias dessa empresa verem Jon Moxley, apenas na sua segunda luta aqui, dizimando um oponente no Main Event do show... Vai ser um choque, sem dúvidas. Semana passada,, eu disse que não fazia isso para agradar um público e poupar a audiência desses dinossauros da indústria que habitam aqui. Eu disse que fazia isso para expulsar os homens que sempre estão em foco nos Main Events desse ramo a anos. Uma semana depois de mostrar, dentro do ringue, o que Mox foi fazer na BDPW... Eu já me encontro como o evento principal. É isso que uma mudança de paradigma significa.

Velveteen Dream... Eu falo diretamente com você a partir de agora. Eu vi o seu debut na semana passada, eu vi o seu discurso. E eu aprecio a luta de Martin Luther King, não cometa erros sobre isso. Você pode ter o palco dessa "desconstrução" para si, mas esse ringue é o meu palco. Eu sou o palco. Eu sou o filho da puta que está disposto a ir por caminhos que você jamais imaginou que alguém iria para conseguir o que é meu por direito. E como eu disse anteriormente, você tem a sua qualidade... Lógico que tem. Mas para durar mais de cinco minutos no ringue com Jon Moxley, é preciso bem mais do que isso.

Ser um bom competidor não é o suficiente contra mim. Ter uma atitude um pouco mais "inovadora" não vai bloquear as duas armas mais poderosas dessa companhia que são chamadas de punho direito e esquerdo de Jon Moxley. Você pode ter sonhos como Luther King mas só há espaço para pesadelos quando você decide entrar numa luta comigo. Quando você aparecer no próximo evento, todo o seu background não fará diferença. Eu não baterei num "homem negro", assim como eu não bati num "homem branco" na semana passada... Não. Jon Moxley não enxerga assim. Jon Moxley só enxerga o prêmio... Uma luta pelo Atlas Championship. Você é o que está no caminho... E eu vou impiedosamente passar por cima de você para construir esse novo desvio.

Velveteen Dream, o sonho virou pesadelo. E você só vai acordar dias depois, convencido de que todo plano é ineficaz a partir do momento em que você recebe um soco na cara de Jon Moxley. And this... This is what you call a paradigm shift.

The New Veering, Jon Moxley

Sabem a principal diferença entre mim e todos esses baka gaijins? Eu sempre estive aqui. Comecei histórias, solucionei incógnitas, revolucionei todo esse negócio fazendo aquilo que ninguém tinha coragem na época: não medir esforços para nada. Tudo que vocês já fizeram ou ainda irão fazer, acertos ou erros. Eu já senti isso. Já senti o doce gosto da vitória e o amargo gosto da derrota. Eu já trilhei toda essa estrada sozinho... Sim, sozinho. Pra quem diz que um lobo velho não aprende novos truques, aqui estou eu, o homem mais brutal da história desse esporte em um torneio de duplas.

Eu e Corbin-san podemos ter as nossas diferenças mas entretanto, nós temos o mesmo bem maior como objetivo. Estamos em sincronia devido a isso. MDP uniu dois homens totalmente distintos um dos outros. Se alguém me dissesse que eu estaria fazendo dupla com um gaijin, esse alguém levaria um soco na cara. Mas esse homem, Corbin-san se fez digno de caminhar ao meu lado. Colocaram nós dois no mesmo ringue uma vez, fizemos a melhor luta da história dos shows semanais. Eu conheço o Corbin-san e sei como ele é singelo mas garotos, nós somos imparáveis.

Voltamos a velha rotina de sempre, hora de varrer gaijins do meu quintal. Um deles, já conhecido por mim, volta a entrar em meu caminho... Perfecto, é bom ver que você se recuperou bem depois de ter dividido o mesmo ringue que ONITA, não são todos os gaijins nesses vestiários que podem dizer o mesmo. Você se virou bem, conseguiu até um cinturão para o seu currículo. Não irei questionar seus feitos, irei te dar esse pequeno crédito, mas não pense nem por um segundo que você é capaz de bater de frente comigo. Eu vejo nos seus olhos Perfecto, você ainda é aquele gaijin arrogante que se acha o centro do mundo. E agora, um titulo em sua cintura faz você finalmente crer nas suas próprias mentiras? Te darei um choque de realidade imediato, assim como foi no nosso primeiro combate. Te provarei mais uma vez que você, Perfecto, não está no meu nivel... Ao seu lado, temos Cody... O que eu poderia falar de sua pessoa se limitaria á numeros, tais como suas incontáveis derrotas. Mas de fato, isso não poderia me importar mais sobre isso. Não me canso de dizer: um homem sem nada a perder é um homem a ser temido. Então nessa noite, não me faça criar falsas espectativas em você, venha com tudo o que você tem para dentro daquele ringue, pois pelo contrário, vocês não terão a minima chance de bater de frente comigo ou Corbin-san.

Não se preocupem com os meus ferimentos, nos meus piores dias eu ainda vou estar lutando como eu sempre lutei, apenas façam o seus trabalhos e continuem se preocupando com o quanto eu posso machucar alguém dentro daquele ringue. Como eu disse antes: eu sempre estive aqui. Já passei por coisa muito pior que algumas fraturas osseas, se vocês acham que algo vai me impedir de alcançar o que eu quero... Pagam pra ver, eu estou pronto.


ONITA
オールドボーイ