BDPW Power Rankings #1

Para conferir o primeiro BDPW Power Rankings, clique no título da postagem!

Cartel
AUSTIN THEORY (1V/3D)
CM PUNK (1D)
CODY (1V/4D)
CONDESTÁVEL CORBIN (4V/1D)
DAMIAN PRIEST (2V/2D)
GABRIEL PACCIONI (2V/1E/3D)
JON MOXLEY (1V)
JYNDER MAHAL (4V) WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION
MAKI ITOH (-)
MR. PERFECT (2V/1D) INTERCONTINENTAL CHAMPION
ONITA (2V/2D)
QUARESMA (1D)
SEAN O'HAIRE (4V/1D)
SETH LEAVITH (1V/2D)
SOUZA (2V/1E/3D)
STEPHANN ROHIT (1V)
TRIPLE H (2V/2D)
VELVETEEN DREAM (1V)
WALTER (2V/4D)
YOSHIHIKO (-)

Tag's
SETH LEAVITH & AUSTIN THEORY (1V)

RANKING - TOP 10 WRESTLERS
1° - JYNDER MAHAL
2° - SEAN O'HAIRE
3° - CONDESTÁVEL CORBIN
4° - MR. PERFECT
5° - TRIPLE H
6° - ONITA
7° - DAMIAN PRIEST
8° - SOUZA
9° - GABRIEL PACCIONI
10° - WALTER

6 comentários:

Em 8º, ahhhhh, as coisas aqui na BDPW vão mudar, por bem ou por mal. Essa lista só serviu para mostrar que eu sou melhor que Gabriel Paccioni em tudo.

The Ultimate Opportunist.

Antes de tudo eu gostaria de agradecer, pois afinal, todo dia é dia de agradecer... Agradecer por acordar mais um dia, agradecer por ter comida em nossas casas, agradecer porque o Messias entre entre nós, agradecer que podemos cumprir o nosso papel em um plano maior. Porém hoje é um dia especial... 7º lugar no ranking, isto é algo para agradecer, e é um sinal de que estou cumprindo meu papel e fazendo a minha parte para o bem maior.
E quem sabe eu suba mais e chegue ao primeiro lugar, nós não sabemos quais são os planos superiores, porém seria bem legal chegar ao topo da montanha... Damien Priest vivendo eternamente, espalhando bondade e a palavra do vosso Messias, e o bem maior finalmente acontecendo.

My name Will live forever
The disciple
Damien Priest

O que?! Veja só, um ranking que tem Jynder Mahal e não Stephann Rohit em primeiro não tem credibilidade. O mais importante disso, é que vai mudar e não só com quem é de verdade a maior aposta da BDPW, como também o futuro World Heavyweight Champie desta empresa. Porque isto...É indiscutível!

The Panama City Playboy
Stephann Rohit
BAYBAY!!

O numero uno do ranking, Jynder Mahal, também conhecido como campeão do principal título desta empresa, venceu todas as lutas em que esteve envolvido, merecendo estar nesse lugar, no topo. Eu venci todas as matches que eu estive envolvido, merecidamente, por ter trabalhado por essas oportunidades, me esforçado muito pra vencer, totalmente ao contrário do meu adversário do próximo Collision. Porém, longe disso ser um problema, daqui poucos dias você volta pro final da fila e fica lá por tempo suficiente, pra você ver e aprender o que é ser um verdadeiro campeão, e o que ele representa.

The Champion,
Jynder Mahal.

E o ranking mudará drasticamente a partir de agora...

Mox

Peguem este Ranking e tirem uma foto, pois esta é a ÚNICA vez que não verão Mr. Perfect em primeiro. Se ele tivesse mais lutas com certeza a sua colocação seria maior mas ele é um homem especial, não pode lutar todo show, mesmo que ele tenha este desejo, mesmo que o publico implore pelas suas performances grandiosas.

The Brain
Bobby Heenan