Para conferir o card da décima sétima edição do BDPW Sunday Night Collision, clique no título da postagem..
*Comentários permitidos até 20h de Sábado.
*Comentários permitidos até 20h de Sábado.
**COMENTE MESMO SE NÃO ESTIVER NO CARD, PARA QUE POSSA APARECER EM SEGMENTOS
Local: American Airlines Arena
Cidade: Miami, Flórida (USA)
21 comentários:
Olha só...
Parece que o Bandido tem algo a dizer.
Talvez eu devesse estar preocupado com o que aconteceu na última semana.
Nah... Eu me sinto ótimo.
Me mostre algum "herói" dessa indústria que jamais perdeu e eu te darei tudo o que tenho na minha carteira. (Dado o atual surto de popularidade da Damn Mountain, eu diria que é bastante)
Nessa indústria, ganhar ou perder é algo circunstancial, o que é realmente relevante é quando ganhar e quando perder.
Bandido pode até estar bastante satisfeito nesse momento, mas eu não trocaria de lugar com ele... Hehe
Eu olho para a parede da sala e continuo vendo o Tag Belt pendurado nela, ao lado de uma bela moldura com uma máscara que antes pertenceu ao grande companheiro de Bandido, Hurricane.
Afinal, quem ganhou e quem perdeu na semana passada?
Olhando com um pouco mais de cuidado e limpando a vista de qualquer superficialidade, é bem fácil perceber o porquê de eu estar tão absolutamente tranquilo sobre o que aconteceu no domingo.
Ok, o Bandido venceu a mim... Mas o que realmente mudou na correlação de forças da divisão?
Já aconteceu uma vez, a Hurri-Band havia "ganhado" de nós após um Pinfall sobre Felipe Awesome e no que isso ajudou?
Quando as coisas estavam realmente valendo, a gente venceu.
"Mas e sobre o último domingo?" - Você me pergunta...
Ora, eu continuo no topo, a Damn Mountain continua no topo... E agora Bandido teve uma pequena demonstração do que a Damn Mountain é capaz de fazer!
Eu não sei se as pessoas perceberam ainda, mas somos demônios
E NÃO, EU NÃO ESTOU FALANDO DE NENHUMA MERDA SOBRENATURAL QUE SAIRIA DA MENTE DE UM JOVEM GÓTICO RETARDADO....
Eu estou falando da vida real aqui! A Damn Mountain é a união de dois homens sem escrúpulos, um deles é um Manipulador que venderia a própria mãe se fosse necessário, o outro é um cara que recentemente descobriu o prazer de explorar os mais fracos e as suas debilidades e a alegria de entrar nas mentes das pessoas e brincar um pouco....
"Não existe honra entre ladrões"
Eu faço uma pergunta então:
Quem está realmente preocupado depois do Domingo?
A) Eu, Tag Team Champion e metade da maior Dupla que esta indústria conhece na atualidade.
OU;
B) Bandido, um homem que viu a aterrorizante cena de ter o seu parceiro demovido de um de seus itens mais preciosos e dignos de honra, a sua máscara.
DING, DING, DING!
Acertou quem chutou B.
Olha, se eu fosse o Bandido eu também estaria aterrorizado, todos sabemos o que as máscaras representam ao Luchadores e eu sinto muito por ele ter tido que ter visto um amigo tão querido perder a sua....
[ Ah, como eu sinto :(. ]
E não quero soar ameaçador e nem nada, mas eu te avisei, Bandido...
E eu sou do tipo de Homem que dá a alguém uma única chance de fazer a coisa certa e depois disso eu simplesmente FODO a pessoa!
Você sente que fez a coisa certa?
[Você só tem que se perguntar.... Quem é o próximo?]
https://i.imgur.com/xHtpdx8.png
S.H.I.T. – Super Hero In Training
Bandido
A vida humana é capaz de mudar em um piscar de olhos, a minha vida virou de cabeça para baixo e me transformou drasticamente sem que eu fosse capaz de perceber, naquela noite uma parte dentro de mim morreu... Mas eu não vim até aqui para ficar contando histórias tristes e fazer vocês terem pena de mim, pois eu não tenho pena de mim mesmo. Quem sabe no futuro eu volte no assunto e conte a minha história pra vocês, mas por hoje o que interessa é o motivo de vocês terem pago o ingresso, professional wrestling.
Diferente de muitos wrestlers que se encontram por aí, eu não estou aqui pra provar que sou o melhor em algo ou até mesmo pelo dinheiro que essa indústria rende, a razão para eu ter ingressado no pro wrestling é parecida com o motivo de eu ter começado a andar de skate, eu quero me sentir vivo, mas os perigos do skate não são o suficiente para mim, eu quero mais e o pro wrestling me oferece mais, toda a noite que eu entro em um ringue eu não sei o que vai acontecer comigo, o destino da minha vida não depende só mim, e é isso que faz meu coração bater.
Darby Allin
Decisiones a tomar.
The world is mine, Santos Escobar
A ausência de Shane Thorne é ensurdecedora, acho que todo mundo esperava minha presença nesse card, mas pelo visto Bischoff e Rude estão perdendo muito tempo pensando em Marty Scurll.
Shane Thorne
The difference between a Jewel and a Bijou.
[Adam Revolver está em uma loja de joias, ele está conversando com a vendedora, parece estar querendo comprar um colar de diamante.]
Eu quero... Esse colar aqui. Ela vai adorar!
Ah, senhoras e senhores, fãs da BDPW, como vocês já sabem eu me chamo Adam Revolver! E nesta noite, bem, eu estou comprando um colar para uma... amiga. E a razão representa o que Adam Revolver é!
Vejam, na semana passada, eu estive ao redor de um homem com talento, no mínimo, questionável. Sim, Mr. “EVIL” Cena. Um absurdo para alguém de meu cacife, ter o desprazer de compartilhar o ringue com alguém tão deprimente!
E então, não satisfeito, ele levou Adam Revolver para uma derrota! Uma vergonha, realmente. E por isso ele mereceu cada momento da surra que ele levou. Cena que tanto falava em ser uma estrela, não passa de uma bijuteria quando comparado à joia que sou eu.
Infelizmente, para o próximo Collision, eu estarei ao lado de outros imbecis. AJ Styles, freguês já conhecido. Sheamus, bem... Foda-se você. E por último, Spencer Boy, que é sem dúvidas o menos pior entre os três. Quanto aos oponentes, é um conjunto insignificante e não merece minha atenção, que está voltada aos meus parceiros para a noite.
E pensando nisso, eu vejo essa luta até como uma metáfora. Enquanto trilho o caminho para o Atlas Championship, eu terei que carregar 3 homens para uma vitória. Será quase como Atlas carregando o mundo em suas costas. Mas ok, sem problemas. O que Adam Revolver quer, Adam Revolver consegue.
(Adam Revolver recebe o colar.)
Então, olhem para esse lindo colar. Uma real joia. Agora, vão até a loja de bijuteria de sua rua. Vão lá e encontrem aquele lixo. A diferença, amigos, é exatamente como a de Adam Revolver e os seus parceiros para o próximo Collision!
A diferença entre uma Joia Pura e bijuteria ficará ainda mais clara. Adam Revolver estará fazendo CARIDADE ao gerar 5 minutos de fama aos seus oponentes, e companheiros. Eu tenho uma dica: contemplem o futuro Atlas Champion e uma JOIA PURA, Adam Revolver!
Damn, it feels good to be me!
Como posso enganar 3 pessoas ao mesmo tempo? Pelo jeito terei que me desdobrar essa semana para mostrar que sou merecedor de estar nesse Main Event fantástico. São grandes nomes sem dúvida mas ainda resta uma pulga atrás da minha orelha, e quero ver na minha frente do que eles são capazes, especialmente você Souza. Quero por minhas mãos em você como havia prometido, a nossa história está sendo contada a partir de agora e vou tratar de fazer dela um número inesquecível de mágica, em outras palavras, vou desaparecer com a sua arrogância e prepotência o quanto antes! E para os outros dois isso serve da mesma forma, um perfeito time de vilões que querem buscar a fama a todo custo, mas estão indo por caminhos sem volta, e a porra do X-Men tem que salvar o dia não é? Mesmo que seja a vida de vilões como vocês, mas na real, a intenção mesmo é impedir que façam mais maldades.
Mas algo que ainda não mencionei e torna isso muito mais interessante é que também tenho parceiros, e ambos pelo que me lembro são nomes promissores assim como eu, um time voluntarioso e talentoso, prontos para quebrar essa parede imposta para nós, meus truques não podem conceder o sucesso imediato, mas podem trilhar o meu caminho até ele! Os campeões aparentemente possuem vantagem, muitos pensam isso, mas da forma errada, porque estamos aqui para superá-los, ainda houveram muito poucas trocas de títulos, sinal que não houveram grandes adversários, mas eu vejo uma safra muito boa, e como num passe de mágica vocês estarão apenas chupando o dedo até o PPV e será lá que vou me transformar no maior mágico/wrestler de todos os tempos.
Austin Theory é um jovem aprendiz que está buscando seu sucesso solo, e ele está o encontrando, já Shaw é um homem mais velho, mas igualmente desejoso por vitórias e conquistas, imperdoáveis e mortais, eles estão unidos ao mesmo pensamento que eu, vencer essa luta, brilhar nesse show, comandar esse espetáculo e transformar tudo o que já foi visto até hoje na BDPW. Sabem como se chama isso? Oportunismo, estamos com a chance nas mãos e vamos usá-la!
Agora é hora da mágica, hora de derrubar você Souza, que está se estranhando tanto com seu parceiro e nem se dá ao trabalho de respeitas seu adversário, ou de Perfect que está liderando listas e rankings da empresa mas ainda possui o mesmo gênio convencido e desrespeitoso de sempre, mesmo sabendo que o mundo da voltas! E Scurll que é nada mais nada menos que o campeão máximo, será bom enfrentá-lo e testar as minhas habilidades, você vai ver como não estou muito longe de você, aliás de nenhum de vocês, basta eu me dedicar agora que aquele antigo Nasser se torna no verdadeiro. Então é hora de sumir com vocês da minha frente, com a força do meu poder de Gambit, e com minha inteligência, e então ficará provado que na mágica o grande trunfo é ter sempre um truque na manga!
O ás do baralho
Nasser
E lá vamos nós de novo. Mais uma semana e mais uma vez terei de encarar cena, mas dessa vez em uma luta de duplas. Eu ao lado de Damien Priest e Cena ao lado do rapaz lá, cujo nome é tão patético que não vale nem ao menos a pena lembrar. E o que eu deveria falar dessa luta, quais as palavras deveria escolher? Para que deveria gastar meu tempo falando o obvio? Quem são Cena e o outro rapaz? Eu mesmo responderei. Eles não são nada, são peças que não se encaixam no quebra-cabeça. São detalhes de nada. São pequenos peixes dentro de um vasto mar. Eles são o primeiro degrau da escada, temos que pisar neles para poder começar a subir. E junto com Damien Priest, a vitória virá. Não digo que será fácil, mas será certa.
E eu devo dar um basta. Não existe motivo para protelar mais e mais Steen Vs Cena. Chega de nos por um contra o outro em lutas onde nenhum dos dois quer estar. Cena Vs Steen, apenas isso que eu peço, apenas isso que o público precisa.
Não falarei muito mais, pois as ações falam mais alto. No próximo SNC Yan Steen irá fazer com que todos fiquem com um olho sempre aberto. O jogo precisa mudar. E eu preciso de adversário melhores.
.
.
.
Mr. Wrestling;
The Anti-Christ of Pro Wrestling;
Wrestling's Worst Nightmare;
Yan Steen.
Esta semana fui colocado contra dois dos fracassados que derrotei praticamente sozinho semana passada e por esta razão, se quiserem essa vitória, terão de obtê-la sozinhos... Se é que são capazes disso...
The Phenomenal One, AJ STYLES
SIM, VOCÊS NÃO ENTENDERAM ERRADO. EU CEDI AQUELA VITÓRIA PARA SHAW E AQUELE JAPONÊS INÚTIL, EU NÃO VIM A ESTA EMPRESA PARA LUTAR EM TAG TEAM MATCHES, AINDA MAIS COM INCOMPETENTES SEM COMPROMETIMENTO COMO AQUELE QUE COLOCARAM COMO MEU PARCEIRO, E ESTE FORA O MOTIVO PELO QUAL SAI DAQUELA LUTA. MAS ESTA NOITE, ESTOU NOVAMENTE EM MEU HABITAT, LUTANDO POR MIM E APENAS POR MIM, DA MESMA FORMA QUE ACONTECERÁ NO PPV NA SEMANA SEGUINTE. HOJE... SERÁ APENAS UM AQUECIMENTO... BDPW, O SEU PRÓXIMO CAMPEÃO QUER MAAAIS.
THE WORLD GREATEST MACHINE, BRIAN CAGE
Faça o que quiser, fale o que quiser... Eu não ligo.
Eu vou fazer o que tem de ser feito, porém...
Do meu jeito.
Aguarde.
ONITA
オールドボーイ
We have the Gold!
Sabem de uma coisa que me irrita tanto quanto estes heróis fajutos que andam por ai? Combates em equipe! Porque? Porque eu não preciso de uma equipe, obvio não? Entretanto, tendo em vista o sucesso que foi a minha curta parceria com aquela "maquina de guerra", não custa nada entrarmos de novo nesta empreitada. Por mais que eu odeie os meus "parceiros", por mais que eu odeie a gerencia dessa empresa que sempre me colocam em enrascadas, e veem eu sair ileso de cada uma delas, há algo neste combate que me causa um odio maior e acreditem, este algo não estará em meu corner. Sim Austin eu te odeio e a principio você é a maior motivação para que eu simplesmente não deixe aquele ringue, até porque, socar a sua cara é, e sempre será, extremamente prazeroso, mas você pode ser a maior, porém, não é a unica. Eu enxergo neste combate a oportunidade perfeita para que o mundo veja o abismo que separa o campeão mundial de seus patéticos desafiantes!
Nenhum dos cinco homens que pisarão sobre aquele tablado é capaz de me derrotar e muito obrigado queridos gerentes por me darem a oportunidade perfeita para deixar isso ainda mais claro. Ora, modéstia a parte, vocês conseguem enxergar algum destes homens me derrotando? Nenhum deles tem um casaco como o meu, nenhum deles tem um guarda-chuva como o meu, nenhum deles tem um cartel limpo como o meu... É verdade, estou a alguns meses por estas bandas e sigo invicto, não só invicto, mas também com um titulo, o mais desejado, claro, mas que pertence apenas a mim. E é engraçado olhar para os meus adversários deste Domingo, e até para os meus "parceiros", e constatar que mesmo eles tendo muito mais tempo de casa, eles nunca chegaram perto de ter o titulo mundial em suas cinturas!
É claro que eu não estou contando titulos mundiais conquistados a cinco anos atrás, certo Souza? Enfim, agora não é a hora mais adequada para cutucar estes coadjuvantes que, querendo ou não, terão um papel importante neste meu conto vilanesco, nesta Era do Antagonista. Por isso, prometo deixar as nossas diferenças de lado e me manter o mais distante possivel da "perfeição" até, pelo menos, aquele gongo soar... Falarei um pouco sobre os meus rivais e começarei por um dos que mais me enoja e ele se chama Nasser, um homem que anda por ai com os "herois". Você é um idiota, Nasser, sequer merece estar aqui. Essa briga é grande demais para você, é uma missão que nem o proprio Clark Kent seria capaz de cumprir e sabe porque? Porque não estamos na porcaria de uma HQ, não estamos em algum arco Shonnen, nós estamos na porra da vida real e nela os heróis morrem... Nela os heróis tem defeitos, eles são fracos e você, Nasser, é o mais fraco de todos, pois basta seguir a logica. Se você fosse um herói, você já seria fraco, entretanto, você ainda é um aprendiz... Patético! De fato esta tão perdido por aqui quanto um cego no meio de um tiroteio.
Sam, permita que eu lhe chame assim, afinal, fiquei sabendo que você gosta de apelidos... De qualquer forma, percebo que você é um homem que gosta de desenhar, é bom nisso. No entanto, me responda uma coisa, Sam, o que seria de um pintor se o seu pincel inexistisse? Se sua tinta acabasse? Se sua tela furasse? Se o seu conto de fadas fosse arruinado por um vigarista dos maiores? Pois é, Sam, seja bem vindo a Era do Antagonista onde nela eu sou tudo aquilo que poderia dar errado para você e mais um pouco. Você é uma piada de mal gosto, Sam, e se ninguém teve a coragem de censura-la até agora, eu terei o prazer de ser o primeiro. Você nunca foi 'pinnado', nunca teve a sua integridade posta em risco, nunca teve uma mira apontada para o seu pescoço, mas é com grande alegria que eu lhe informo, que tudo isso irá por agua abaixo quando você estiver sobre o mesmo ringue que o Antagonista! Jogue sua tinta e me veja desviar, jogue seu pincel e me veja o quebrar, suba naquele ringue e se prepare para apagar...
Quanto a Theory, não pensem que eu não tenho nada para falar a respeito dele. Eu tenho e falarei no momento certo e esse momento não é agora, mas não se engane Austin, eu não me esqueci de você e nem irei. O que é seu esta guardado para uma data especial, para uma noite em que os céus irão chorar e que um vento gelado consumirá cada pequeno vão daquela arena. Cada pelo do seu corpo ficará "de pé" e este será o sinal derradeiro de que o vilão chegou trazendo consigo a sua amarga derrota... Bom, creio que meu discurso esta chegando ao fim. A Era do Antagonista esta a todo vapor e neste Domingo, mais um ato importante deste capitulo será dado. O dia em que os campeões mostraram o porque são os campeões e Marty Scurll mostrou o porque é o maior dentre eles. Long Live for the Antagonist!
"Chickenwing in Fellas and Swinging Umbrellas" ☔
One true SuperVillain
BDPW World Heavyweight Champion
Marty Scurll
Cara... A melhor dupla de todas nunca fica para baixo. Quando a vida acha que você está por cima, Bandido, a Damn Mountain te acerta como um trem bala e te leva à desgraça total. Superioridade, eis a palavra. Muito boa a sua vitória, melhor ainda foi a vergonha que vocês passaram. Gabriel nunca esteve por baixo, e não era um ser tão pequeno como VOCÊS que iria abaixar o seu nível. Gabriel é um campeão mundial. É um homem vitorioso. Tudo que vocês jamais foram em suas vidas. Gabriel ganhou nesse ano o que vocês jamais ganharam na vida. Mas vamos nessa, depois de uma semana de descanso, está na hora de colocar a Damn Mountain no lugar mais alto desse show. O EVENTO PRINCIPAL.
Mas eu falei, né? Ah, como eu falei. Eu vim aqui todo maldito dia e gritei aos quatro cantos do mundo: O BDPW World Tag Team Championship vai estar no topo, e de quebra trouxe o campeão mundial, também. Quanto tempo, hein, Marty? Faz um tempo que você não aparece aqui. Viu como eu sou, caras? Eu elevo todo ser que se junta a mim, ou contra mim. Olha. Mr. Perfect está aqui também, se duvidar ainda tem seus fios loiros na minha bota, te chutei a semanas, mas a lembrança está viva na minha memória mais do que nunca. Mas é como diz o ditado: Se não podes vencê-los, junte-se a eles.
Olha só que engraçado, de cinco pessoas nesse evento principal, eu já bati três deles. Os outros dois não tiveram o azar de pisar no ringue contra mim, mas ambos possuem algo em comum: quando tiverem a audácia de escalar a porra da montanha, me sentirei alegre em chutar seus traseiros do pico mais alto do Pro-Wrestling. Não venha com 'Souza menospreza seus parceiros de luta' sim, eu menosprezo esses idiotas. Meu único parceiro estará no lado de fora daquele ringue olhando seu companheiro colocar a Damn Mountain nos trendings topics, chegou a sua hora de fazer dinheiro apenas com a sua presença. Sim, era para ele estar aqui comigo, quem esse campeão mundial acha que é? A importância de Paccioni é muito maior que esse tal de Marty Scurll.
Mas hoje somos aliados. Os rivais não são eles, não agora. Theory vai desafiar Marty Scurll, Shaw vai desafiar o Perfect, Nasser está no evento principal porque eu o coloquei, e todos os três, juntos, vão apanhar para o Rated-R Superstar e todos os outros campeões. Ganhar dinheiro e bater em meninos é uma boa forma de ganhar dinheiro, então vamos lucrar, senhores. Estou ansioso para os tipos de merdas que vão sair de suas bocas. O que vocês têm para falar a respeito do trio de campeões? O título do Marty Scurll é maior que vocês três, e olhe que o World Heavyweight Championship não é nem o cinturão número 1 dessa empresa.
O ápice de suas vidas. Marty não pode ser um campeão à altura do cinturão, mas Theory não é o cara para bater e tirar o cinturão dos seus ombros. A mesma coisa eu digo pra Samuel Shaw. O Nasser passou a semana olhando para trás, com medo de sofrer outro maldito. Calma, seu retardado. Você acha que eu tenho tempo pra ir atrás de você? Não vou sair da porra da montanha para ir no fundo do poço te buscar. Eu espero os babacas virem até mim. Acredite: todos acabando vindo até O Pai. Todos acabam sendo surrados, mas isso não vem ao caso.
Não me importo com Nasser. Não me importo com Theory. Não me importo com Samuel. A única coisa que me interessa é a marca Damn Mountain crescer. Eu tenho tesão por isso. Ao longo da minha carreira, só me importava em destruir sonhos, e amarrar cinturões na minha cintura. Mas por que não fazer isso e ainda levantar uma graninha? Demorou, mas Souza passou de O MELHOR LUTADOR DE TODOS, para o homem mais bem pago do ramo, com a DUPLA MAIS FODA DESSE CARALHO DE EMPRESA.
Em meio à tudo isso, eu tenho uma pergunta: vocês vão valer a pena meu tempo perdido com vocês? Porque, como vocês bem sabe, tempo é dinheiro, e se eu perder meu tempo para sujar minha bota para chutar seus traseiros, façam valer a pena, vadias.
Até amanhã.
RATED-R SUPERSTAR
BDPWWTTC, SOUZA
Falta somente uma semana para que eu coloque as mãos naquilo que será por muito tempo meu, um momento que estou aguardando ansioso, mas como todo grande destino, há uma última parada, e será aqui na décima sétima edição do Collision onde darei uma pequena demonstração pra vocês, vou fazer valer tudo aquilo que venho aprendendo nesses meses, agora é o momento para separar os homens dos garotos, e você Scurll será revelado como o maior garoto dessa empresa, fútil e totalmente indesejado, mas antes de chegarmos ao finalmente, quero dizer o que penso dessa luta em si... e do momento em que ela está sendo executada!
Essa é aquela clara luta para colocar campeões e seus desafiantes frente a frente antes do PPV, eu não sei qual destino meus companheiros terão no Starrcade, mas o meu já foi escrito a bastante tempo, ele está literalmente escrito nas estrelas! Mas mesmo que não venham a conquistar seus objetivos, penso que são aliados importantes, eu sinceramente não aprendi a gostar das lutas de equipes, me sinto muio melhor sozinho, e me saio melhor assim também, mas a ocasião pede e vou mais uma vez me doar até o último segundo para que a minha palavra prevaleça! Tanto Nasser quanto Samuel Shaw serão responsáveis pelo sucesso ou não do time, a minha parte farei, vou distribuir chutes na bunda de cada um desses três, aliás todos que eu conheço já de algum tempo, nos cruzamos de alguma forma ou de outra e nessa vez o lado vencedor será o meu!
Eu contornei muita coisa até chegar aqui, e venho fazendo grandes apresentações, estou ciente disso, porém na teoria não está sendo como na prática, não consegui emplacar seguidas vitórias, nem conquistar um título, mas essa noite vou dar o primeiro passo rumo a minha ascensão, derrotando 3 dos 4 campeões da empresa! Eu estou sedento por lutas desse porte, uma estrela não pode se perder no meio do nada, em buracos negros ou nos confins do Universo, ela deve estar rodeada de outras estrelas, para que seu brilho se intensifique ainda mais... Porém o que eu tenho a lhes dar não é somente meu brilho, mas meu calor, a energia que queima dentro de mim está prestes a emergir, como uma erupção. Isso é a vontade de voltar com tudo, depois de algumas semanas mais tranquilas, está chegando uma ótima sequência para mim, sequência essa que pretendo vencer do início ao fim.
O inimigo de ontem e o inimigo de amanhã
Bobby Heenan : Até dias atrás o meu cliente estava praticamente SOZINHO em um batalha contra a Tag Team de Souza, hoje ele estará unindo forças a ele no Main Event do Collision. Daqui a algumas semanas, Mr. Perfect estará erguendo o título que até então repousa sobre os ombros de Marty Scurll, mas hoje eles terão que deixar tais diferenças de lado para um “bem” maior. O que eu quero dizer com tudo isso? Que o mundo do wrestling dá voltas, rodeios e não adianta querer fazer de tudo sozinho pois vocês não irão conseguir. Entenderam? VOCÊS não conseguem fazer, mas este homem que eu acompanho dia após dia consegue, então apenas deixem o caminho livre pois ele irá fazer o serviço dele, ele pode fazer tudo sozinho e não seria a primeira e nem a última vez que ele faz isso, vocês estão acompanhados do homem que coleciona vitórias, que lutava duas vezes por noite defendendo seus dois títulos, sendo um deles em praticamente uma Handicap Match. Esse é o tipo de homem que merece respeito, o tipo de homem que vermes como vocês deveriam dobrar os joelhos e beijar os pés. Esta semana não há nenhum desafio reservado para Curt Hennig, apenas um mágico, um homens cheio de teorias falhas e um psicopata que nem ao menos conseguiu ganhar com louvor o #1 Contender ao Intercontinental Championship. Esse circo de horrores não tem a mínima chance contra um homem que transformou o Intercontinental Championship no título mais prestigiado da empresa. Mas sem mais enrolações, eu lhes apresento o Lutador número #1 da BDPW, A PERFEIÇÃO EM PESSOA… MR. PERFECT!
Mr. Perfect : Três campeões contra três homens que nunca tiveram nada em suas mãos, o resultado parece óbvio… E realmente é! Não importa se Souza torce o nariz para essa parceria ou se Marty Scurll quer me prejudicar para que eu não vá 100% para a nossa futura luta, não preciso deles e nunca precisei de ninguém, posso resolver essa luta em poucos minutos e todos os três poderiam vir para o ringue, já me provei o melhor dessa empresa inúmeras vezes, seria apenas mais um dia comum para mim. Do outro lado temos primeiramente Nasser, um mágico fracassado que tenta ter sucesso dentro da BDPW. Um fracassado que teve que unir forças aos “Heróis” fajutos dessa empresa não merece respeito algum. Mas você sabe realmente o que é fazer mágica? Eu lhe mostro. Fazer mágica é carregar essa empresa nas costas como eu carrego, é ficar com esse título por mais de 100 dias e ser o primeiro a usar da regra para subir de patamar. Eu venho fazendo mágica desde o primeiro dia nessa empresa, o que você faz é apenas ilusionismo barato que não deve ser levado a sério. Enquanto eu derroto nomes realmente relevantes, você só obteve vitórias contra homens tão medíocres quanto você. Acha que MVP, Rohit, Major Brothers e a finada Messiah Awesome Culture são do mesmo nível que homens como eu? Não se engane! A prova do seu fracasso é o fato de que assim que enfrentou alguém minimamente bom, saiu derrotado. Você e seus parceiros não merecem estar no Main Event desse show.
Souza é metade dos campeões de duplas, por um acaso não enfrentei ele pelo cinturão a alguns meses, mas a hora é essa, ele não entenderá o que o atropelou, se foi um meteoro ou uma chuva de estrelas, mas ele ficará totalmente fora de orbita ao ser derrotado, isso podem ter certeza! Além dele existe Mr. Perfect, campeão a longo tempo, e que vem sendo um dos melhores da empresa, mas não imbatível, veremos se ele é realmente perfeito, ou uma falha pode ser encontrada em meio a essa suposta perfeição... pode ser difícil como achar um planeta no meio da galáxia, mas ele esta lá! Por fim e não menos importante, o vilão mais temido de todos os tempos, ou no meu caso, a maior farsa de todos os tempos, Marty Scurll! Eu te desejo sorte, pois a precisará, não vim aqui para facilitar para você, a minha juventude unida a minha habilidade unica vai te mostrar que você é bom sim Scurll, mas nem tanto como imagina! Seus atos serão julgados por mim, e expurgados para o vazio, no meio do Universo, impossível de se recuperar ou de se alcançar...
Um combate digno de Main Event, com os maiores nomes da empresa, e nele apenas m grupo sairá vencedor, eu acredito no meu time, mas se por algum motivo viermos a perder, sei que será apenas um pequeno contratempo porque a batalha final não será nesse planeta, será em outro, chamado Starrcade. E lá você não escapará de mim, eu estou pronto, apenas esperando a volta completa para enfim chegar a minha hora. Tudo no seu devido tempo, a minha caçada está chegando ao fim, os astros não podem fugir, assim como vocês não podem, sou eu quem cruzo os céus em busca de poder. E teoricamente Austin Theory é a maior estrela dessa constelação.
5UP3R N0V4
4U571N 7H30RY
Ao seu lado tem o homem das teorias, que desafiará Marty Scurll antes mesmo que eu e isso é… Inaceitável! Esse homem vem desperdiçando chance atrás de chance e mesmo assim mais chances são dadas para que ele simplesmente jogue no lixo, todos precisam entender que homens como Austin Theory podem até ser bons em suas teorias mas na prática se mostram um completo fracasso, enquanto homens como Mr. Perfect cumprem tudo aquilo que falam! Mas vamos voltar um pouco no tempo para a vez que nos encontramos no ringue, você era apenas um capacho, se recorda? Um dos seguidores de Seth Leavith, e isso só mostra o quanto você foi manipulável, para alguém que prega as teorias, você conseguiu a proeza de cair no papo de um charlatão! Isso só mostra até onde a sua ingenuidade te levou e se acha que irá vencer essa luta, se mostra mais ingênuo ainda. Lembra do que me disse antes de nos enfrentarmos? Que eu temeria um confronto direto contra você, mas nem ao menos você conseguiu ganhar a #1 Contender por esse título mas hoje disputará o World Heavyweight Championship, o que me trás ao questionamento de que: Realmente valorizei tanto esse título que ele se tornou mais disputado que o “principal”. Certa vez você tentou expor minhas limitações, mas nunca conseguiu e desta vez também não conseguirá e isso mostrará o quanto as suas teorias são falhas.
E por último mas não menos insignificante, o homem que quer o ouro que carrego irá se encontrar comigo antes do nosso derradeiro confronto… Samuel Shaw, se ao meu lado tenho inimigos pretéritos e também futuros, você é o meu “rival” do presente, nossa luta tem data e hora marcada, além de um outro participante indesejável. Você nem ao menos conseguiu bater Cage para que tivéssemos uma luta justa e apenas entre nós dois, então acha realmente que está preparado para me enfrentar? Eu digo com plena certeza que não! Nem você muito menos Cage ou qualquer lutador desse roster está preparado para Mr. Perfect. Eu lhe darei uma prévia do que irá acontecer no Starrcade mas não se assuste. Mostrarei a todos o por que de você não merecer tal oportunidade pelo meu título, e não adianta se esconder por trás desse personagem que quer mostrar a todos que é “inabalável” pois eu irei saber exatamente o momento de atacar, o momento em que você estará vulnerável e recuado, já fiz isso com homens maiores e melhores do que você, e ao fim de tudo isso você será apenas mais um nome na extensa lista de Mr. Perfect. No final das contas você não passa de um contador de histórias.
Souza, nossos assuntos já foram encerrados, o título que segura em seus braços me faz lembrar que necessito carregar alguém para a vitória e isso não me agrada nem um pouco, então esse título já não fazem meus olhos brilharem, Já Scurll, veja isso como um ato de Fair Play, pois assim que o gongo soar e eu tiver feito com que o nosso time vença, você será um dos meus próximos alvos.
Intercontinental Champion
The Perfect One
Mr. Perfect
Décimo Primeiro Ato: verdades e mentiras.
É impressão minha ou isso aqui se transformou em uma completa anarquia?
É, BDPW. Era de se esperar. Semana após semana os indícios são cada vez mais claros. Quem é que manda por aqui? Eric Bischoff? Rick Rude? Não sei. E nem eles mesmos sabem, na verdade. O que importa para eles, no final, é que eles estejam no centro das atenções. E é exatamente isso o que está acontecendo.
Já não são mais novidades as constantes intervenções nos combates. Os mandos e desmandos. O querer ter a última palavra. Mais recentemente, as lutas aleatórias. Sim, pois, realmente, unir três lutadores que nada tem a ver entre si para enfrentar seus adversários do PPV, um show antes do PPV, me parece ótimo. Não seria prudente dar ao público o que eles querem. Não seria bom para os negócios.
Sob qualquer prisma em que se analise, o foco dos nossos “gestores” nunca esteve no propósito principal desta companhia: o desporto. Sempre esteve, na verdade, em seus egos e nos negócios. E, com todo respeito, isso não faz sentido para mim.
Mas talvez faça sentido para mim... É, meus caros. Vocês estão trabalhando fortemente para que Sam Shaw venha a aparecer, não é? Não bastaram os julgamentos direcionados a mim desde o primeiro segundo em que pisei nessa empresa. “Louco”, “esquisito”, entre outros elogios, bradavam. E aqui vão algumas realidades:
1º: EU NÃO SOU LOUCO;
2º: mas eu acho que deveria ser.
A verdade, idiotas, é que estamos num ramo de enganadores. Um ramo que privilegia a mentira, o fingimento. E, ao primeiro sinal de verdade, o que fazem os mentirosos? Combatem, até onde podem. E até onde não podem. É da tônica de vocês atacar tudo o que não compreendem.
Do alto de suas falsas superioridades, paladinos da moral que são, vocês cospem e tripudiam daqueles que, simplesmente, fazem o que querem. O que gostam.
E isso não me surpreende, pois foi a mentira que os levou até onde estão. Foi a mentira que construiu a ideia de que um autêntico vilão chegara à BDPW. Alguém que comprou a ideia do antagonismo, do ser diferente. O mesmo alguém que, basicamente, tornou-se o protagonista da empresa por um erro alheio à sua vontade. Ele falava em trazer o antagonista ao protagonismo, e o discurso soava interessante.
Mas nada disso passou por um plano. Passou, na verdade, por sorte. Por um juiz incompetente parando a luta antes da hora. Nesse caso, tudo bem. Devemos zelar pela integridade dos nossos lutadores, eles disseram. Mas, quando Samuel Shaw desmaia seus oponentes com o Katagatame, tudo bem, certo? Afinal, Samuel Shaw é, basicamente, um louco. É culpa dele.
Pois é, campeão, sua narrativa foi construída em cima de mentiras. O seu protagonismo nunca existiu. Foi a clemência alheia com um adversário que transformou aquele que se dizia o vilão em campeão. Logo o vilão, aquele cuja principal característica deveria ser a falta de clemência. Mentiras atrás de mentiras...
Continua.
Mas há ainda outro campeão: o de duplas. Duas carreiras brilhantes. Dois expoentes do desporto. Dois caras que, simplesmente, não souberam a hora de parar. E eles tentaram, sozinhos, resgatar o seu apogeu. Em vão. E foi da noite para o dia que o ódio intransponível que um sentia pelo outro se tornou admiração. E aquilo que eles diziam não aceitar, aos poucos, foi se tornando, para eles, um vislumbre para o resgate da significância que eles um dia já tiveram. Se não pode bater o seu inimigo, junte-se a ele. E um jamais poderia bater o outro...
Mas, juntos, eles podem ir além. Não só podem, como fizeram. Mas a mentira original segue viva. A ideia de que os campeões podem, sim, coexistir, é insustentável, e não tardará até que essa verdade venha à tona. Não tardará até que um pense que é mais importante do que o outro. Que um pense que não precisa do outro. Que pode, dessa vez, resgatar o seu ápice sozinho. Quando isso acontecer, os dois voltarão para onde nunca deveriam ter saído: o esquecimento. Até que, é claro, uma nova mentira surja para fazê-los voltar a ter alguma relevância. Ou a dura verdade seja implacável e resulte no fim dessas duas brilhantes carreiras...
E há, é claro, o último campeão. O perfeito. Aquele que, por sua natureza, diz ser incapaz de cometer erros. Uma mentira que poderia ser sustentada pelo seu currículo, pelas suas conquistas e pelo seu alto desempenho. Mas a mentira da imperfeição é a mais antiga do mundo do Pro-Wrestling. E, aqui, nunca foi diferente.
Como ser perfeito, eu lhe pergunto, se sequer nosso campeão soube escolher seu parceiro de equipe. Deve ter sido doloroso admitir que, pela primeira vez na vida, você cometeu um erro, não é?
A ideia de que existe imperfeição na perfeição soa como algo inimaginável. Traz, inclusive, a noção da comparação. O modus operandi do perfeito é desvalorizar o imperfeito. É afastar-se, sobremaneira, de qualquer possibilidade de comparação com os demais. Mas acredite, campeão: nós cometemos erros. Eu os cometi inúmeras vezes por aqui. A diferença, meu caro, é que eu sou o mais longe que se possa imaginar da perfeição. Eu posso errar. Você, não.
E analisando sob esse prisma fica incontestável a mentira estampada em sua face. Você é um personagem, campeão. Um personagem muito bom, devo dizer, mas todos os personagens são construídos. Eu sou a realidade. Ou pelo menos eu era...
Porque todos esses campeões já mostraram, incontáveis vezes, as suas impropriedades e os seus pecados. E todos eles têm algo em comum: são campeões. E quem sou eu para dizer que eles estão errados, se eu não sou um campeão?
Pois é, eu não sou ninguém. E é por isso que eu passo a me perguntar: será que eu não deveria passar a fingir, como eles? A mentir, como eles? Será que, assumindo o personagem que eles pintaram em mim, eu não posso atingir o mesmo ponto?
Olha, eu não sei. Mas, se é a loucura o que vocês enxergam em mim, talvez eu passe a entregar, de fato, um pouco de loucura de verdade. Ou será que de mentira?
Samuel Shaw.
Sam Shaw.
Postar um comentário