BDPW Sunday Night Collision #16

 

Para conferir a décima sexta edição do BDPW Sunday Night Collision, clique no título do post.

Dica: Não perca nenhum segmento/aparição do seu personagem, entre e dê ctrl + f e procure pelo nome do seu lutador.

--TOCA A THEME DO COLLISION E O SHOW COMEÇA--


Mauro Ranallo: Sejam bem-vindos a décima sexta edição do Collision! Grandes confrontos definidos para o Starrcade após o Canadian Stampede ter sido realizado!

Austin Aries: Teremos um grande show hoje, Mauro, isso com certeza! Em breve mais um PPV da BDPW e grandes coisas estão por vir.

Corey Graves: Sem dúvidas, caras. O Starrcade promete muito, e esse show não ficará muito atrás! Grandes lutas por vir.

DAMIEN PRIEST VS. SETH LEAVITH

Os dois wrestlers fazem suas entradas e se encaram no centro do ringue. Seth Leavith abre os braços e tenta se aproximar de Damien Priest, que recusa o abraço e da um tapa em sua cara! Seth se enfurece e parte para cima de Priest, mas recebe um Clothesline. O messiah se levanta com muitas dificuldades e recebe um The Reckoning!


1..............2............3!

DAMIEN PRIEST VENCE VIA PINFALL

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--
CAMERON GRIMES VS. DRU HAWKINS

Após quase 6 minutos de uma match amplamente dominada por Cameron Grimes, Dru Hawkins se irrita e tentar puxar seu taco de beisebol por de baixo do ringue! Dru volta correndo para cima de Cameron, que não se amedronta e aplica um Mushroom!

1.................2....................3!

--CAMERON GRIMES VENCE VIA PINFALL--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

SHANE THORNE VS. RON KILLINGS

Ron Killings e Shane Thorne fazem uma luta muito acirrada, sem que nenhum dos dois wrestlers conseguisse tomar controle da luta. Logo aos 7 minutos, Ron recebe o golpe e acaba desabando no próprio corner, na posição perfeita para um Running Cannonball!

1.................2....................3!

--SHANE THORNE VENCE VIA PINFALL--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

MR PERFECT CELEBRATES HIS VICTORY

*Toca "Perfection" e Mr. Perfect faz sua entrada, sendo acompanhado por Bobby Heenan*


*Ele traz consigo um microfone, além do seu título Intercontinental*

Mr. Perfect: Hoje teremos uma noite muito, muito especial. Por quase cem dias, eu estive com este cinturão, o título Intercontinental, em minhas mãos. Defendendo-o contra quem fosse colocado em minha frente. Dando ao mundo uma verdadeira visão de como um campeão de verdade deve se comportar... sem medo, sem receio.

Mr. Perfect: Por quase cem dias, eu lutei semana após semana, dando meu melhor. Inclusive, chegando a lutar duas vezes numa mesma maldita noite, porque, sim, isso mesmo: eu sou o primeiro e ÚNICO DOUBLE CHAMPION da história desta companhia. Eu fiz história, senhoras e senhores. E até hoje ninguém foi capaz de replicá-la.

Mr. Perfect: Fiz história quando me tornei o primeiro campeão Intercontinental. Fiz história quando me tornei o primeiro campeão de duplas. E, isso mesmo, farei história novamente sendo o primeiro campeão a chegar aos três dígitos. É inegável, Heenan, que você escolheu o melhor dos melhores. Um maldito cavalo premiado, não?!

*Perfect sorri ironicamente para Heenan, que aponta para sua cabeça, como se ele já tivesse previsto todo esse sucesso há muito tempo*

Mr. Perfect: E, sendo assim, eu estou aqui hoje para anunciar que daqui dois dias, quando eu chegar nos tão famosos cem dias como campeão, este cinturão ficará vago. Não porque eu o desprezo, porque não dou importância para ele. Não. Aliás, eu posso afirmar que este cinturão, o Intercontinental, é o título de maior prestígio na companhia nos dias atuais. E, ele está nesse patamar, senhores, porque eu o elevei até lá.

Mr. Perfect: Entretanto, mesmo fazendo isso, no final do dia sempre estará o campeão mundial estampando a revista semanal da BDPW. Da ESPN. Seja da onde for. Seja quem for que esteja com aquele título. É o "status", não é mesmo?! Então, exatamente por isso, eu deixarei o título Intercontinental vago. Porque é preciso, não porque eu quero.

Mr. Perfect: Porque se para me tornar o principal nome da companhia, eu preciso abrir mão do que eu já tenho, tudo bem. Eu farei isso com muito, muito prazer...

*Neste instante, uma música toca e Eric Bischoff aparece*

*Bischoff é ovacionado pelo público, enquanto ergue o microfone em suas mãos*

Eric Bischoff: Eu sou obrigado a concordar, Mr. Perfect. Que reinado magnífico! Em toda a história dessa companhia, nunca ninguém chegou perto de realizar um feito como esse. Simplesmente... bem, perfeito!

Eric Bischoff: E, é por isso, que eu estou aqui hoje. Para parabenizá-lo. Porque você merece, cumpriu o que havíamos concordado quando assinamos o seu contrato. Todos o viam como um futuro "All-Star", e assim foi, não é mesmo?! Uma visão de gênio, Heenan.

*Mr. Perfect sorri para Eric e continua*

Mr. Perfect: Obrigado pelas palavras, Eric. Mas, então, acho que não apenas eu, ou Bobby Heenan, mas como todos que estão nos assistindo gostariam de saber quando teremos essa luta incrível em que Mr. Perfect dará o seu "All Win" pelo título Mundial. É o que todos querem saber, Eric. Inclusive eu!

*Bischoff responde*

Eric Bischoff: E esse é exatamente o segundo motivo pelo qual eu estou aqui, Perfect... sabe, eu e Rick Rude temos várias diferenças em como comandar a companhia, mas, nisso, nós dois, surpreendentemente, concordamos. E, acredito que por isso, até agora ele não me interrompeu...

Eric Bischoff: Assim como nós, os executivos, estamos felizes que você cumpriu as expectativas que colocávamos em você quando assinamos o contrato... existe uma cláusula nele, na verdade, não apenas no seu contrato, mas como de TODOS os lutadores dessa companhia.

Eric Bischoff: A cláusula é simples: ao chegar no centésimo dia como campeão Intercontinental, você automaticamente conquista uma chance pelo cinturão mundial. E você conseguiu isso. MAS, essa mesma cláusula afirma que, se algum desafiante for decidido ANTES de completar esses cem dias, você é OBRIGADO a colocar um título em jogo e defendê-lo, independentemente de ser antes ou depois dos cem dias!

*Mr. Perfect interrompe*

Mr. Perfect: O quê?! QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ QUERENDO ME DIZER?!

*Bischoff responde*

Eric Bischoff: O que eu quero te dizer, Mr. Perfect, é que parabéns, você chegará aos cem dias e terá sua chance pelo título mundial. Mas, antes disso, você terá que defender o cinturão, mais uma vez, contra o seu desafiante número um. Na verdade, contra Samuel Shaw e Brian Cage, no Starrcade!

Eric Bischoff: E, bem, para deixar isso um pouco mais interessante, faremos o seguinte: se você reter o cinturão no Starrcade, você deixará ele vago e, por conta de ter vencido, terá o direito de escolher quando terá essa Title Shot. Ou seja, será no evento principal do Collision? Do Survivor Series? Da WrestleMania? Você decide, amigo!

Eric Bischoff: Agora, se você perder o cinturão, quem escolherá quando essa luta ocorrerá, onde ela ocorrerá, será o campeão mundial! Estamos entendidos?!

*Antes mesmo de Mr. Perfect responde, Eric Bischoff larga o microfone e volta para os bastidores, enquanto o campeão, juntamente com Heenan, ficam no centro do ringue se encarando e com cara de poucos amigos*

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

BRAY WYATT VS. SANTOS ESCOBAR

Santos Escobar entra no ringue lentamente e após alguns segundos, a Firefly Fun House é exibida e Bray Wyatt faz várias provocações a Escobar, que acaba se enfurecendo e ameaça sair do ringue em busca de Wyatt. As luzes se apagam mas logo se acendem e Bray está no ringue! Santos Escobar percebe no último segundo e consegue acertar uma cotovelada em seu oponente assim que ele tenta o agarrar. Bray fica atordoado e acaba na posição para receber um The Phantom Drive.

1................2.................3!

--SANTOS ESCOBAR VENCE VIA PINFALL--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

FELIPE AWESOME PROMO

*As luzes se apagam por um instante, até que Felipe Awesome faz sua entrada*

*Ele traz consigo um microfone em suas mãos*

Felipe Awesome: Vocês sentiram minha falta?!

*O público grita "NÃÃÃÃÃO!"*

Felipe Awesome: Eu não ouvi direito. Sentiram minha falta?!

*O público grita outra vez "NÃÃÃÃÃO!"*

Felipe Awesome: Ah, foda-se. Não me importo se sentiram ou não. Bem, vocês sabem o motivo de eu estar aqui, hoje. Nas últimas semanas, Damien Priest decidiu me atacar. Decidiu que gostaria de fazer uma carreira solo. Um grande erro, não é mesmo?! Afinal, ele realmente acredita que conseguirá ser um grande protagonista...

Felipe Awesome: Mas, na verdade, ele não consegue nem ao menos ser um bom coadjuvante. Não conseguiu fazer isso na Messiah's Awesome Culture, algo que ele esteve dentro deste o início da mesma. E, mesmo assim, nunca conseguiu fazê-la decolar. E agora quer se prender no meu pé? Bem, ao menos ele é inteligente. Porque estar rivalizando comigo, significa estar nos holofotes. Sejam ele esportivos ou de fofocas.

Felipe Awesome: Nós dois lutamos na última semana, no Canadá, mas infelizmente não era uma Singles Match. Mesmo assim, a lógica aconteceu. Eu venci, mais uma vez. Mas, iremos dar ao mundo o que eles querem, não é mesmo?! Eu contra você no Starrcade! E eu espero, do fundo do coração, que você esteja preparado para ser derrotado, mais uma vez.

*Felipe Awesome larga o microfone sob vaias e volta para os bastidores*

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

BANDIDO w/ NASSER VS. GABRIEL PACCIONI w/ SOUZA

Em um combate extremamente disputado, Bandido e Gabriel Paccioni já haviam passado por muitos altos e baixos até o momento em questão. Bandido, tentando obter vantagem, jogou seu adversário nas cordas e correu para executar um Clothesline, mas Paccioni conseguiu se esquivar, pegando impulso e executar um Elbow

Com o impacto, Bandido desabou no ringue, já cansado. Aproveitando o fato, Paccioni rapidamente o levantou, agarrando-o pelos cabelos, e realizou um forte Powerbomb

Então, Gabriel Paccioni olha para Souza e é possível vê-lo dizer "É hora de mostrar ao mundo quem é esse bosta". Então, surpreendentemente, o campeão de duplas, ao invés de tentar finalizar o combate, começa a puxar a máscara de Bandido, que tenta o impedir da maneira que pode.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ELE CONSEGUIRÁ RETIRAR A MÁSCARA DE BANDIDO???
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
WOW!!!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
BANDIDO CONSEGUE DAR UM CHUTE NO ESTÔMAGO DE PACCIONI E DEPOIS REALIZAR UM STUNNER!!!

Após o golpe, Paccioni cai nas cordas. Souza começa a gritar para ele se reerguer, e então Bandido corre na direção do mesmo, dando seu último gás, e consegue aplicar um 21 PLEX!!!

Ele vai para a contagem....

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!!!

--BANDIDO VENCE GABRIEL PACCIONI VIA PINFALL--

*Nasser rapidamente entra no ringue e ergue os braços de Bandido, enquanto o público o aplaude. Porém, quando ambos se viram, sofre um Spear de Souza!!!*

*Ambos caem no ringue com os braços no estômago, enquanto Souza vai ver como Paccioni está. Então, as luzes se apagam!!!*

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

*E HURRICANE APARECE EM CIMA DO CORNER! ELE ESPERA SOUZA SE VIRAR E EXECUTA UM MISSILE FRONT DROPKICK*

*Hurricane então empurra seus companheiros para fora do ringue, mandando-os saírem de lá. Após isso, ele se vira para continuar atacando seus rivais, mas é surpreendido por Paccioni que executa um Codebreaker!*

*Então, Paccioni lentamente levanta Souza, e ambos encaram Nasser e Bandido de longe, então seguram Hurricane e mandam ambos se "afastarem" do ringue. A dupla desafiante faz menção de  ir em direção ao ringue, mas então a Damn Mountain RETIRA A MÁSCARA DE HURRICANE, QUE FICA COBRINDO SEU ROSTO NO RINGUE*

--SEGMENTO--
--SEGMENTO--

SHAW & ONITA VS. CORBIN & CAGE

Aos quinze minutos de combate, Brian Cage controlava seu oponente, Onita! E isso ficou ainda mais evidente após um Alabama Slam!

Então, Cage fez menção de erguer Onita para acabar com o combate, mas então Instável Corbin fez o TAP! com Brian Cage, que não queria realizar naquele momento! Extremamente irritado com aquilo, Cage então simplesmente vira as costas para Instável Corbin, que continua no ringue. Então, Corbin espera Onita se erguer e tenta um Clothesline, mas o japonês se esquiva e executa um Saito Suplex

Onita se arrasta na direção do seu aliado, Samuel Shaw, e ambos fazem TAP! Então, Shaw rapidamente entra no ringue e aplica um Katagatame

TAP OUT!!!

--ONITA E SAMUEL SHAW VENCEM CORBIN E BRIAN CAGE VIA SUBMISSION--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

CENA, REVOLVER & SPENCER VS. AJ, YAN & SHEAMUS

Aos doze minutos de combate, AJ Styles e Artemis Spencer eram os lutadores regulares do combate. E, utilizando toda sua agilidade, Spencer conseguiu obter vantagem do seu oponente ao realizar um Spinning Wheel Kick

Spencer então vai na direção de Adam Revolver, e faz uma TAG! com seu aliado. Revolver rapidamente entra no ringue e executa um Shoulder Block

Então, Revolver volta na área onde estão seus parceiros e faz menção de fazer TAG! com Spencer, mas EVIL Cena, achando-se excluído, rouba a TAG! e então entra no combate! Ele entra e rapidamente faz um Throwback!

EVIL Cena tem a intenção de ir para a contagem, mas então é surpreendido por Adam Revolver que, irritado, ataca seu companheiro com um vários socos

O árbitro manda o mesmo se afastar, mas Revolver o levanta e joga-o na direção de Artemis Spencer, que executa um Roundhouse Kick

Ambos deixam o ringue irritadíssimos, enquanto EVIL Cena e AJ Styles ficam caídos no centro do mesmo. Então, Styles se recompõe com uma certa dificuldade. Ele percebe que Cena também tenta se reerguer e executa um Leaping Forearm Smash

AJ Styles estica-se e passa a ver para Yan Steen! O mesmo rapidamente entra no ringue, puxa EVIL Cena pelo cabelo e aplica um Pop Up Powerbomb

Ele volta para área onde estão seus parceiros e passa novamente a vez para AJ Styles, deixando Sheamus irritado. Então, Styles fica do lado de fora, esperando seu oponente ficar em pé, e quando isso finalmente acontece, ele realiza um Phenomenal Forearm Smash

Ele vai para a contagem...................1........................2...........................3!!!

--STYLES, STEEN E SHEAMUS VENCEM CENA, REVOLVER E SPENCER VIA PINFALL--

*Styles fica no centro do ringue, comemorando, e então Sheamus entra rapidamente e tenta atacá-lo com um Clothesline, mas AJ consegue se esquivar e quando o mesmo volta do impulso das cordas, sofre um Pele Kick*

*Então, AJ Styles fica em pé, e Yan Steen entra no ringue. Ambos se encaram por alguns instantes, até que Steen executa um Senton em EVIL Cena, que também está caído no ringue*

*Ambos se encaram, mas apenas apertam suas mãos e acontece o corte para os comerciais*

--COMERCIAIS-- 
Tricolor GIF by São Paulo FC - Find & Share on GIPHY
--COMERCIAIS--

CONTRACT SIGNING WHC MATCH

*A música de Marty Scurll toca, e o campeão mundial vai ao ringue sob uma imensidão de vaias*

*Então Austin Theory também faz sua entrada*

*Ambos se encaram por alguns instantes, até que a música de Eric Bischoff toca e ele também faz sua entrada*

*Bischoff é ovacionado pelo público, enquanto ergue o microfone em suas mãos*

Eric Bischoff: Pois bem, senhores, vocês sabem muito bem porque estão aqui nesta noite. Na última semana, ambos estiveram em uma Beat the Clock Challenge e você, Austin Theory, levou a melhor. Sendo assim, você terá o direito de escolher a estipulação do combate que acontecerá no Starrcade!

Eric Bischoff: E estamos aqui, não apenas para sabermos essa decisão, mas para assinarmos o contrato do combate, correto?!

*Austin Theory respira fundo, e responde*

Austin Theory: Por alguns dias, eu fiquei pensando: Qual é o melhor combate para enfrentar Marty Scurll. O atual campeão mundial. Invicto. O homem a ser batido. Eu pensei, pensei, e pensei... mas, então decidi fazer algo ainda melhor, analisar completamente você, dos pés até a cabeça!

Austin Theory: E sabe o que eu percebi? Você teve sorte. No combate em que conquistou esse cinturão, conseguiu vencer Jynder Mahal graças a um árbitro incompetente. No combate onde o vencedor receberia uma chance pelo título de Mahal, você venceu graças a intromissão de Adam Revolver.

Austin Theory: Eu não quero nenhuma intromissão. Não quero incompetentes. Quero eu e você, e que o melhor ganhe. Quem tiver mais potencial. Mais experiência. Mais habilidade dentro do ringue. Enfim, o melhor. E, sendo assim, minha escolha, Eric, é por uma Steel Cage Match!

*Marty Scurll faz uma cara de curiosidade, mas não diz nada. Então, Bischoff continua*

Eric Bischoff: Sabe, eu até acho engraçado que você fale sobre incompetentes... porque, eu venho tendo VÁRIOS árbitros incompetentes nos meus combates, e isso tem me irritado um pouco. Primeiro Shane, depois Jamie... isso simplesmente está me tirando do sério.

Eric Bischoff: Por conta disso, eu decidi que o árbitro deste combate será o único homem íntegro dessa empresa que jamais se corromperia: eu mesmo!

Eric Bischoff: E eu acredito que essa seja a escolha mais...

*Então uma outra música toca na arena...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

*E é a vez de Rick Rude fazer sua aparição, e ele vai em direção ao ringue*

*Rude também traz consigo um microfone*

Rick Rude: WOOOOOW. Calma aí, o mais íntegro?! Sabe, Eric, isso me magoou um pouco. Porque, eu não sei se você vem se esquecendo isso, mas talvez seja o momento de eu refrescar sua memória: você não comanda mais essa empresa sozinho. E isso significa, meu amigo, que você também não toma nenhuma decisão sozinho!

Rick Rude: E você está irritado com os árbitros? Bem, VOCÊ OS CONTRATOU! Quem deve estar irritado com eles sou eu, porque eu não participei da contração de nenhuma ameba dessas, e sou obrigado a limpar a sujeira que você trouxe para a BDPW.

Rick Rude: Você quer ser o árbitro deste combate? Tudo bem, mas não será. Porque, eu não confio em você. Nunca confiei. Você trouxe Shane para cá, e ele fez aquela merda no combate entre Jynder e Scurll. Pergunte para AJ Styles o que ele acha dos árbitros da companhia, tenho certeza que ele tem muito a dizer. A questão aqui, meu amigo, é que errar uma vez é compreensível. Quando esse erro começa a se repetir várias vezes, bem, é porque alguma coisa está errada.

Rick Rude: E, sendo assim, não. Você não será o árbitro deste combate.

*Eric Bischoff responde*

Eric Bischoff: E quem você pensa que é para me dizer o que eu faço, ou deixo de fazer?! Você mesmo disse, tem metade dessa companhia. Então, se eu não concordar com o que você quer, não teremos combate. Eu serei o árbitro, porque eu sei que JAMAIS agiria de má fé!

*Rude responde*

Rick Rude: Sinceramente, eu já esperava esse pensamento seu, e então já bolei uma proposta que talvez você adore. Eu e você nos enfrentarmos, como homens, no Starrcade. E o vencedor do combate será o árbitro do evento principal. Que tal?! Você acredita que eu vá agir de má fé, e eu penso exatamente a mesma coisa que você. Eu não abrirei mão disso, e você também não. Então simplesmente nos enfrentamos e o melhor, mais macho, vence. O que acha disso, Eric?!

*Eric Bischoff responde*

Eric Bischoff: Eu aceito! VAMOS FAZER ISSO SIM, CANALHA!

*Ambos se encaram por alguns instantes, até que Scurll se intromete*

Marty Scurll: Eu não quero meter a colher nessa briguinha de casal, mas que tal focarmos no que realmente importa? A maldita World Title Match?!

Marty Scurll: Porque eu estou escutando vocês dois ficarem reclamando sobre quem vai ser o árbitro, mas eu simplesmente não dou a mínima para isso. Eu vencerei Austin Theory com Rude, Eric ou seja lá qual for a zebra do combate. Eu vencerei porque sou melhor! ENTÃO VAMOS ASSINAR LOGO ESSA DROGA DE CONTRATO!

*Então Scurll assina o contrato, sem nem ao menos fazer menção de lê-lo, e deixa o ringue, sendo totalmente desrespeitoso com Austin Theory*

*Austin Theory, olhando Scurll ir embora, responde, enquanto assina o contrato*

Austin Theory: Te vejo no Starrcade, campeão...

FIM DO SHOW
BDPW COLLISION
by Camargo & Joe Shaw

2 comentários:

Eu fiz o que tinha que ser feito, satisfeitos?

ONITA

Cena, Cena, Cena. Satisfeito em ver o quão errado estava? Fica feliz em saber que tudo aquilo que falou de mim não passava de asneiras?
Enfim, já provei o que queria. Por que perderia mais tempo com você do que já perdi?
E Styles, espero te ver em breve em cima daquele ringue.
.
.
.
Mr. Wrestling;
The Anti-Christ of Pro Wrestling;
Wrestling's Worst Nightmare;
Yan Steen.