Card BDPW Sunday Night Collision #15: Canadian Stampede


 Para conferir as informações e o card oficial do Collision: Canadian Stampede, clique no título do post!

*Comentários permitidos até Sábado 23:59h, e o Show será postado às 20h do Domingo. Boa sorte a todos!


LOCAL
Stade Saputo
Cidade: Montreal, Quebec (CAN)
Capacidade: 19.619 espectadores

THEME SONG

PROMO

CARD

37 comentários:

IIIIIRRÁ!! Canadá aí vou eu!!!!

Eta como essa vida é traiçuera, até semana passada eu era só mais um caipira como vários nesse país, tudo cerrto qui eu sou mais bonito, mais forte, mais arrojado qui o resto, mas eu era so um rapazinho que nunca saiu lá de burlington minha terra natal, e assim num passe de Magica... EUREKA! Vou lá pra esse tal di Canadá! Só fiquei meio prercupado pois nois vamo vuando, si eu dissesse lá na roça que ia adentrar um avião a vila toda ia dar risada da minha cara haha, falaram qui era coisa de homi de cidade grande, porém aqui eu tô num é mermo? Bom sobre o avião eu tinha meus medos porém já falei cum o padre e ele acha qui num tem poblema nao, na verdade ele ficou bem intusiasmado qui tô todo istorado na luta livre, a única coisa que ele me disse era pra leva uns casaco qui lá faiz um frio da gota serena.

Bom agora chega de papo furado i vamo ao quinteressa: minha estreia contra rammus. Pra ser sincero cum oces eu num faço ideia de quem é esse homi, a única coisa qui sei sobre esse farrapao é qui ele vai infrenfa o rapais mais forte de toda burlington, num é a toa que no rancho eu ouvia direto o pessoal falando coisa tipo "uai sorr esse cameron pode num se o mais maior mair esse garoto tem a forrça de um trator". Então rammus, nada pessoal contra uce, até purque como ti disse num ti conheço, mair to te avisando que lá no Canadá dizem que o pessual é simpático só que eu vou com tudo pra cima di oce, i num adianta muito reclamar não que no Canadá vai ter vitória de Cameron grimes SIM SIOR!

Aliás se alguém souber onde eu acho uns brinde canadense me fala sor, qui eu vô leva algo pra meus chegado em burlington pra eles ve que eu num esqueci deles.

Cameron Grimes

Watch and learn.

The World is mine, Santos Escobar

A calmaria antes da tempestade... É o que eu sinto no exato momento. A minha futura luta com Corbin não vai ser algo pequeno, já deixei isso bem claro. Será algo grande, memoravel, digno de conclusão. Enquanto isso, acendo um cigarro e deixo o tempo passar.

O que Puristo tem com Osamu? Eu realmente não ligo... Não poderia me importar menos. O que eu quero é o foco total de Puristo para que ele não me cause problemas durante o combate. Faça o que quiser antes ou depois do nosso combate, fique bebado, durma com 30 mulheres, eu não ligo mas durante o nosso combate, eu quero que você esteja focado, baka! Eu já estou muito velho para ser babá de gaijin que não liga para nada além de si mesmo.

Corbin, você sabe qual a linha que você cruzou, você sentiu na pele todo o peso das minhas palavras. Está pronto para a ultima dose? Ótimo, eu também estou. Não sera hoje, não será amanha, será em um grande palco como o Starrkeido... Pronto ou não, aqui vou eu Corbin. Esteja pronto para receber mais uma dose. Esteja pronto para a calmaria antes da tempestade.

ONITA
オールドボーイ

Eric, Eric, Eric... A cada semana você me da um novo motivo para odia-lo e no fundo talvez seja este o seu objetivo. Talvez você queira tornar isto pessoal, afinal, eu dei um fim a um queridinho seu. Eu acabei com aquilo que representava todo o seu poder, eu acabei com a "face" da empresa e com todas as desgraças que ela possuía... Mas não, você não pensa dessa forma, até porque, é muito mais fácil ter um campeão e dar a ele desafios, ou melhor, o que você julga ser um desafio. Você quer um "fighting champion", Eric, mas o que você tem é um "Villain Champion" e há uma diferença bem grande ai, pois lutadores são idiotas, mas o vilão não... O vilão é esperto, bem esperto! Por mais que você queira guerra, Eric, eu não te darei, pelo contrario, ainda lhe farei um favor, pois quando eu apagar estes três homens da face deste planeta, você terá todo o direito de me agradecer e eu terei o prazer de aceitar tais agradecimentos e por favor não teorize a meu respeito, pois isso tem me causado uma tremenda repulsa...

A Man without Theory's...


Mentiras, mentiras, mentiras... é só isso que você tem falado desde o começo, Curt. É tudo o que essa empresa plantou ao lhe dar suas chances e é tudo que ela colherá se você continuar vencendo. Eu nunca me aliei a isso, desde o começo de minha jornada nesta empresa eu não fui nada menos do que um livre aberto! Isso não se alterou quando me juntei a você, e isso você não pode suportar, isso foi a gota d’água em nossa relação e eu sei que você sentiu inveja da minha segurança e da minha transparência. Sim, eu mudei, e não há vergonha nisso. Eu mudei para melhor, abandonei este modelo fraco que Mr. Perfect prega até hoje, esse estilo fraco que nos custou o título, este mesmo que acabou por custar nossa dupla também. No fundo, eu sabia que você não era capaz de mudar, de abandonar seus velhos costumes e seu ego inflado por este velho que o acompanha em todos lugares. Suas mentiras lhe trouxeram até aqui, elas serão as mesmas que te farão você perder seu título da mesma forma que perdemos nossos títulos semanas atrás. Aqueles caras que nos venceram se odiavam e se odeiam até hoje, mas te digo uma coisa, eles sabiam disso desde o momento em que se uniram e não esconderam isso em nenhum momento. Ao contrário de você, que durante todo nosso reinado, enquanto estávamos no topo do mundo, Main Eventers toda semana, Power Rankings encabeçados com nossos nomes, tudo era flores, mas assim que as coisas desabaram, você foi o primeiro a se virar contra mim, a se virar contra tudo que construímos! Sua covardia e desespero estamparam aos milhares que nos assistiam sua verdadeira persona, alguém inseguro, com medo do fracasso, aterrorizado com a possibilidade de todos enxergarem que você nunca foi o senhor perfeito que sempre disse ser, que talvez encontrassem um furo em todo seu discurso de superioridade! Estou cansado de você e cansado de pessoas como você, Curt. Você não merece esse título em seus ombros, não merece ter tudo que conseguiu até hoje dentro dessa empresa, e meu único medo neste momento é que você faça como vários dentro dessa empresa e fuja para bem longe quando perder seu título.


Continua...

Seu cartel não passa de uma mentira descarada, que muitos caras a compraram. Não tenho medo de você e muito menos estou inseguro sobre entrar no mesmo ringue que você. Meu cartel está lá para todos verem, na verdade, está lá para quem quiser zombar ou rir daquilo. Pois eu realmente não me importo, cada derrota me ensinou um pouco mais, cada um daqueles pinfall’s me mostraram o quanto eu não era superior a ninguém e que precisava trabalhar tanto quanto qualquer um. Seu discurso de superioridade eventualmente lhe custará o mesmo preço que me custou, seu lindo cartel. Algum dia você entenderá o que eu digo e usará para quem sabe amadurecer e deixar de lado suas ideais pífias, até lá estou morrendo de vontade de observá-lo cair em suas próprias armadilhas. Ser o top 1 do ranking pode ser um tanto quanto glamuroso, mas no meu ponto de vista, só torna sua queda ainda maior! Desta vez estarei em meus pés para enxergar sua reação após tudo que você conquistou ser tirado de você, ainda estou curioso para ver quem será o culpado por seus fracassos desta vez, pois sei que sua primeira derrota na empresa ainda te assombra e até este dia não consegue admitir que aquilo foi uma mera demonstração da sua fraqueza e imperfeição! Toda essa bagagem de vitórias e meses como campeão se tornarão um combustível a mais, um combustível a minha vontade e determinação ao vencê-lo e te derrubar deste pedestal que o colocaram por motivos que eu ainda não entendi.

The American Nightmare
Cody

A win it’s a win.

[Adam está em sua mansão, na beira da piscina. Ele está sentado em uma das cadeiras, na outra, está uma linda mulher loira.]

Hey, sweetie. Vá colocar aquele traje de banho que eu te dei, ok. Eu tenho que falar sobre negócios agora!

(Adam checa a moça indo e volta a falar)

Bem, como vocês já sabem, meu nome é Adam Revolver e eu sou o futuro BDPW Atlas Champion! E falando sobre esse título maravilhoso que logo estará vestido neste corpo maravilhoso, eu acho preciso falar sobre os acontecimentos da semana passada.

Porque na semana passada, contra AJ “Crybaby” Styles eu consegui a vitória de forma... FENOMENAL! Veja, AJ pode reclamar o quanto quiser. Você aí, em casa, pode reclamar o quanto quiser. Mas uma vitória é uma vitória, simples assim.

Eu não me importo com a sua definição de uma vitória feia, ou suja. Já que pra mim, feio realmente seria sair derrotado. E contra AJ, novamente, isso não aconteceu! E não só contra Styles, mas no torneio do Atlas Championship eu ainda estou invicto. E sobre a minha próxima luta, bem, sejamos honestos... A invencibilidade continua!

Eu entrarei no ringue contra Ron Killings, o homem que diz trazer a verdade, ser a verdade... E eu estive pensando sobre isso, eu ouvi o que ele tinha para falar e, Ronny, de certa forma você está certo.

Para mim, todo homem tem uma verdade dentro de si. E algumas vezes a sua verdade é diferente da minha, a vida é assim. E eu acredito que existem apenas 2 verdades absolutas: Death and that Adam Revolver is better than you!

E eu vivo a minha vida baseada nessas 2 verdades. Eu vivo sabendo que a morte vai chegar um dia, então até lá eu tenho que fazer contar todo segundo que eu estou aqui, provando a minha segunda verdade. E sabendo que eu sou o melhor, cada vez que eu entro no ringue. Eu tenho a completa confiança de que eu posso te derrotar. Não importa o quão grande, forte ou rápido você é... I’M BETTER!

E quando se trata de enfrentar Ron Killings, o sentimento é o mesmo. Eu tenho a total certeza de que quando o sino tocar no final da luta, meu braço será levantado pelo referee, e você estará caído no ringue, derrotado!

Ouça, não é como se você não soubesse o sentimento, certo? Quer dizer, você tem 2 lutas e 2 derrotas no torneio. Você já está eliminado! A diferença entre nós dois é clara como cristal, e se você não consegue aceitar essa verdade, a queda no domingo será ainda maior!

E sobre o domingo, nós estaremos ao Norte, no Canadá. E vejam, esta é uma oportunidade tremenda para a BDPW, de aumentar os seus horizontes e obviamente para os fãs da empresa também, afinal, é um privilégio e honra ter o prazer de ver Adam Revolver ao vivo e em cores!

Mas prestem atenção, amigos canadenses, assim como eu disse no início, uma vitória é uma vitória! Então saibam que se for preciso quebrar algumas regras, Adam Revolver vai quebrar cada uma! And you can hate it, or love it. But you HAVE to accept it!

[A mulher volta vestindo um biquíni rosa e com dois drinks em mão. Ela passa um para Revolver e o dá um beijo. Adam então olha para a câmera com um sorriso.]

It’s good to be me!

Adam Revolver.

Dia 11 de outubro. Não vejo a hora!

Um homem que muitos consideravam ser bastante promissor, sua primeira aparição foi me atacando pelas costas, acho que todos estão lembrados desse episódio, depois daquilo muito se era falado sobre Bray Wyatt, que seria um dos grandes nessa empresa, uma das novas revelações da BDPW, porém o que aconteceu depois de nosso embate no Unforgiven? Onde está Bray Wyatt? Eu o enterrei! Acabei com o futuro desse homem que todos botavam tanta fé e hoje ele não passa de um coadjuvante.

Isso não seria necessário depois do que eu já fiz a esse homem, ele deveria estar bem longe dessa empresa, após a derrota no Unforgiven ele desapereceu, o homem que um dia teve a coragem de me atacar é o mesmo homem que se perdeu no caminho e hoje ele não é nada aqui, como eu já disse, não passa de um coadjuvante. Não seria necessário expor Bray Wyatt de novo, faze-lo passar por esse tormento outra vez, o tormento de novamente ser derrotado por mim.

Você ainda se lembra Wyatt, da surra que eu lhe dei? Farei de tudo para que você possa se lembrar do inferno que é estar lutando no mesmo ringue que eu, farei você lembrar da vergonha que você passou perante a mim, da vergonha que foi você me desafiar, ficar com os seus joguinhos e no fim tudo isso a troco de que? O que passou em sua cabeça aparecer me atacando pelas costas? Logo a mim! Esse erro lhe custou sua carreira, pois se você tinha um futuro aqui dentro, hoje você não tem mais e o que eu farei com você nesse domingo será a última pá de terra no seu túmulo.

Sheamus

O final da história se aproxima quando um ciclo deixa de ser vicioso e se torna idiota e irreal. O Condestável nunca precisou das multidões e as regras jamais serão prevalecentes no seu novo mundo. Ave. Meu querido antigo companheiro Onita já não tem mais nada a oferecer; para si mesmo como um performer, para os poucos que ainda acreditam em sua carreira, para seu antigo companheiro em hiato, para seu antigo companheiro que vos fala, e finalmente, para o seu ocasional companheiro de domingo. A minha auto preleção para o Collision, obviamente, não pode fugir do padrão de duvidar que qualquer pessoa que esteja agendada para lutar ao meu lado vai de fato me ajudar em alguma coisa. Veni, vidi, vici, seria uma frase cabível se eu fosse um pouco mais meticuloso e quisesse me aproveitar da frase de um grande líder, sendo eu, também, um líder tão importante quanto. Vocês já ouviram algo parecido antes? Mais uma semana do Collision significa mais uma semana de reflexão, o que pode oferecer o Condestável?

Leddy Tong, o homem que se comunica através de símbolos


COMO OUSAM MENTECAPTOS? VIVA A AVE, QUE AQUI JÁS. A BDPW SEMANA APÓS SEMANA VAI SE TORNANDO A TERRA DAS RIVALIDADES; ENQUANTO MAKI ITOH CONTINUA EM BUSCA DE UM PARCEIRO NÃO ROLEPLAYER, OS NERVOS ESTÃO SEMPRE A FLOR DA PELE. RON KILLINGS TEM SEUS ARQUIRRIVAIS SEMANAIS, SOUZA NÃO ENTRA NA MESMA SALA QUE SEU PRIMEIRO NOME, JYNDER MAHAL AINDA ESTÁ PERPLEXO APÓS TER PERDIDO PARA O SEU MAIOR RIVAL STEPHAN ROHITT, E POR FIM, MAS NÃO MENOS MAIS IMPORTANTE, EU E O AVATAR DO THE MIZ IREMOS ENFRENTAR O NOSSO RIVAL EM COMUM, D(A/E)MIEN PRIEST, O HOMEM QUE ME ATORMENTA DIARIAMENTE E PREJUDICA MEU SONO. O MEU ÓDIO POR ESSE HOMEM É CADA DIA MAIOR! EU JAMAIS VOU PERDOAR ELE POR TER CAUSADO A DEPARTURA DO LÍDER DO NOSSO ANTIGO GRUPO. I MISS YOU SETH LEAVITH FOR REAL, my big bro. BARON CORBIN AQUI. DE ALMA LAVADA E COM ÓDIO NO SANGUE. EU PROMETO MATAR D(A/E)MIEN PRIEST.


- Alguém que já fez parte da maior, mais importante, mais vencedora, mais incrível, dinâmica, espetacular e importante equipe que esse universo já viu



B.C

Eu sempre busquei prezar pela qualidade ao invés da velocidade, muitas vezes uma vitória suada e bem executada fica melhor aos olhos do público que uma vitória rápida e sem emoção, dizem que essa é a alma do negócio, então desde sempre eu embarquei nessa, mas agora a situação está totalmente contrária, essa será uma espécie de Beat The Clock Challenge, onde estarei correndo contra o tempo, o objetivo central é vencer em menor tempo possível, se o fizer poderei escolher a estipulação que virá a seguir entre mim e Marty Scurll! Foi um caminho tenso e doloroso pra mim, estava tão certo de que a vitória já era minha e esbarrei em uma parede sólida, tão sólida quanto o universo, tão frustante quanto a infinita distância a ser percorrida nesse emaranhado de corpos celestes chamada galáxia! Mas eu me livrei daquela pedra em meu sapato chamada Adam Revolver, chutei Revolver para longe e agora estou voltando a minha rota, ao caminho natural das coisas, senhoras e senhores, esse que vos fala está agora teorizando a sua ascensão.

Talvez tenha esquecido de mencionar o fato de que além do relógio ser nosso inimigo, mais um suposto desafio nos foi dado, uma Gauntlet Handicap Match, ou seja, não terei que derrotar um mas três oponentes, um na sequência do outro, mas afinal isso não é nada que me assuste realmente... Por pequenos detalhes eu não venci esses exatos três oponentes para decidir o desafiante do até então atual campeão Jynder Mahal! Uma estrela sempre pode expandir mais e mais o seu brilho, e em certo momento eu fui essa luz ofuscante naquele dia, e embora não tenha se concretizado, devo afirmar que aqueles três oponentes eram muito melhores do que esses três, afinal talento é algo natural, ou você tem ou morre tentando! E agora vendo na minha frente nomes como Alucard(que por acaso venci no último show facilmente), Jon Moxley que vem de seguidas derrotas e Eddie Guerrero que não é um desafio do meu porte, vejo que essa vitória será rápida, conquistada eficazmente e de forma mais que eficiente. Eu quero ter o gostinho de escolher essa estipulação para o Starrcade! Local onde as estrelas verão o surgimento de um cometa que irá rasgar esse vasto céu chamado BDPW de ponta a ponta, derrubando e vencendo tudo que estiver em sua frente!

Mais um Collision e mais uma chance de me provar merecedor dessas oportunidades que Bischoff vem me concedendo, eu batalhei muito para estar aqui, evolui e cresci, e por mais que talvez não seja o retrospecto vencedor e modelo para um campeão mundial de uma das maiores empresas do mundo, acho que pode ser uma história de superação e aprendizado, até porque vejam só o campeão que temos nesse exato momento, não dá para chama-lo exatamente de exemplo a ser seguido, mas isso é assunto para um outro dia. Preciso ir porque o tempo está correndo, ele é meu maior inimigo nesse show e por mais que eu não canse de repetir ALL DAY, dessa vez não tenho o dia todo... É chegada a hora do Big Bang!

5UP3R N0V4
4U571N 7H30RY

Here WE GO!
Desde o meu primeiro dia aqui na BDPW, eu deixei explicito a minha caminhada e tudo que eu acredito, meu início na Austrália e logo após minha ida para o Japão e tudo que eu aprendi lá. Eu digo a todos que sou o melhor e não preciso provar nada a ninguém, eu estive na Ásia com um dos maiores fodões da história desse esporte, caras que caminham até o ringue com apenas um propósito, apenas um objetivo, vão lá e cumprem. Por isso eu sinceramente tento, tento mas não consigo entender homens como AJ Styles... ''Phenomenal''? Nem tanto.

Semana passada eu entrei no ringue e fiquei frente a frente com Ron Killings, como disse antes e repito hoje: Tenho muito respeito por tudo que ele luta e fala, mas no final das contas, Ron é tão hipocrita quanto AJ, são pessoas diferentes, com objetivos e mentalidades diferentes, mas se perdem em suas convicções e se iludem de todas as formas possíveis.

Eu nasci na Austrália e lá o esporte é bem comum, não apenas basquete ou futebol americano... Lá nós temos o futebol de verdade, o rugbi entre diversos outros, e desde sempre eu fui muito fã. Olhem, hoje em dia eu sou um atleta. E por mais que todos os esportes tenham suas regras, seus jeitos diferentes e seu modo de jogar, algo é muito semelhante dentre todos eles: As pessoas. Cada esporte tem sua estrela, seja por ser apenas uma verdadeira lenda, com talento ou até mesmo pela alta confiança, por falar e conseguir fazer tudo que fala, isso cativa as pessoas, isso motiva as pessoas a acompanharem esportes e se tornarem fãs dos esportistas.

Nesse retrato que se encaixa AJ Styles, sendo o completo oposto de mim e vindo aqui toda semana APROVAR a todos que ele é o melhor, que ele é fenomenal, mas AJ, você é fenomenal para quem? A sua insistência em mostrar a todos seu valor e suas habilidades para pessoas que sinceramente pouco de importam com isso. Sabe o que importa, AJ? Resultados. Eu sinceramente não te conheço e nem me dei ao trabalho, sei que estamos no mesmo torneio e esse é o parametro para mim, apesar de tudo, estamos com o mesmo recorde e cruzamos pelo mesmo oponente. Ganhamos de Ron Killings e perdemos para Adam Revolver, sente o peso da nossa luta, AJ? Não é apenas sobre você provar que é fenomenal e nem sobre Shane Thorne provar que quer vencer e se tornar BDPW Atlas Champion, isso é sobre afirmação. Se você perder a sua segunda luta seguida, quem vai acreditar nas baboseiras que você fala? Se eu perder a minha segunda luta, como vou conseguir voltar aos trilhos da vitória? Chega de falar demais e lutar de menos, não duvido da sua capacidade, mas obviamente eu sou muito mais confiante nas minhas.

AJ Styles, o fenomenal... Ou apenas um Lance Armstrong da BDPW?

Simply the WORST
Shane Thorne

Mágicos existem para que a realidade em que as pessoas vivem seja colocada a prova, Nasser chegou a hora de lhe mostrar que truques ilúsórios são apenas isso, truques, e que a realidade é muito mais cruel do que você pensa...

Nesse grito vazio está a dor do indiferente, de um homem que não cedeu facilmente seus principios sob a pressão de líderes que não fazem o bem para seus seguidores, e devido a essa decisão de se manter integro encontrou o inferno, e lá fez até mesmo o diabo ponderar suas atitudes... Nasser, não adianta o quão convincentes sejam seus truques, a verdade sempre é revelada, e quando eu lhe levar para conhecer o novo mundo, você finalmente entenderá o que eu estou a fazer aqui...

Eu criei uma tradição de pegar nomes de homens que cruzam meu caminho, e você Nasser já está lá há muito tempo, dá ultima vez Sydal estragou nossa diversão, mas agora teremos um ringue inteiro só para nós dois, você está preparado?. Eu vi tantos entrarem naquele ringue com esperança de que saíssem vencedores, mas poucos realmente souberam como faze-lo, todos com grandes sorrisos, e uma cara de decepção ao fim da noite, como poderia esquecer isso, é algo extremamente satisfatório.

Sente-se Nasser, assista minha mágica, farei sua reputação desaparecer em apenas alguns minutos...


Artemis Spencer

Algumas pessoas gostam de jogar no lixo as oportunidades que a vida lhes dão.
Sabem o porque eu tenho tanta certeza disso ?? é só vocês verem as decisões estúpidas que Damien Priest vem tomando ao longo das semanas.

Primeiro bota a culpa da nossa derrota em mim e depois me ataca sem motivo algum falando que eu estava lhe colocando para baixo quando na verdade se não fosse por mim ninguém nem saberia o nome dele.

Mas eu sei muito bem qual é o objetivo dele com isso, ele tem inveja do meu sucesso, mas isso é fácil de entender até porque essa não é a primeira vez que tenho que lidar com a inveja alheia .
Eu sou a grande estrela dessa empresa sou o único que realmente tem relevância aqui e digo mais a bdpw só está fazendo sucesso porque eu estou aqui, ganhando ou perdendo eu sou quem faz as pessoas se interessarem por esses shows,os números não me deixam mentir....

Então Priest nessa noite irei lhe dar alguns minutos de fama, pois todos depois da nossa luta vão falar de você.
Irão notíciar, publicar nos jornais e etc .. o quão HUMILHANTE foi a surra que você tomou do grande astro de Hollywood e da BDPW FELIPE AWESOMEEEE.

DANGER I'M AWESOME
YOU ARE NOT!!!!


BECAUSE I'M FELIPE
AND I'M AWESOMEEEE!!!!

Não se pode prever o imprevisível.
Oitavo Ato: Carta a Rick Rude.


É, BDPW... as coisas têm andado bem estranhas por aqui, não é? Nada que seja surpreendente, contudo. Afinal, em um local onde ninguém sabe sequer quem é que manda, como esperar ordem? Ou será que sabem?

Rude, Rude... um homem inteligente. Um homem de negócios. Devo admitir que você fez uma tacada de mestre. Um duro golpe ao pobre Eric Bischoff. Adquirir metade da empresa da noite para o dia, sem sombra de dúvidas, é o negócio do século. Ocorre que, como diria um célebre personagem, com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades...

E são essas responsabilidades que têm transformado a empresa em um caos. De quem é a palavra final? Quem é que está, de fato, no comando? Não sabemos. E não é nossa responsabilidade saber. Nossa função, colegas, é lutar. E, dessa forma, não interessam os mandos e desmandos de Rude e Bischoff. Não interessa se eu poderia estar, já nesse evento, lutando pelo título intercontinental, não fosse meu grande amigo Rick Rude. Minha função aqui, BDPW, é lutar. Mas será que é só isso o que eu vou fazer?

Pois é, Rude. Eu falava da sua inteligência e astúcia, mas você é a prova viva de que mesmo os mais espertos cometem erros duas, três, quatro vezes. Durante toda a nossa história, a sua tônica foi crer que era possível me controlar e prever os meus movimentos. Semana após semana, contudo, eu provava o contrário. E talvez você tenha pensado que, agora, como meu chefe, você seria, finalmente, capaz de fazê-lo.

Mas não é, chefe. Pensei que já estava claro, mas não se pode controlar o incontrolável. E não se pode prever o imprevisível.

Samuel Shaw.

Não se pode prever o imprevisível.
Nono Ato: Carta a Brian Cage.


Mas já chega de falar de meus superiores. Falemos, agora, de Brian Cage. É brincadeira, Cage. Não estou dizendo que você é inferior a mim. Não precisa ficar bravo...

Sabe, Cage, eu costumo falar bastante sobre o meu passado por aqui. Dessa vez, contudo, eu quero falar do futuro. Ou até mesmo do presente, por que não?

Sim, meu caro. Pois o presente, como o próprio nome diz, é uma dádiva. E ainda mais quando falamos de Século XXI. A era da modernidade. Dos avanços tecnológicos. A Quarta Revolução Industrial...

Vivemos tempos promissores, Cage. Tempos de glória. Talvez não para todos, pois é bem possível que um robô venha a substituir inúmeros trabalhos hoje realizados por seres humanos. Seria essa, assim, a ascensão das máquinas e a consequente queda da espécie humana? Não acho que seja para tanto...

Brian Cage, The World Greatest Machine. De fato, você não é o tipo de lutador que os outros desejam enfrentar. É necessário estar com alguns parafusos a menos para querer dividir o ringue com tamanha brutalidade e vigor físico. Isso, ou ser bastante corajoso, não é? E, a julgar pelos incríveis adversários que você bateu até aqui, receio que, de fato, estejamos falando do segundo caso. Triple H, The Majors Brothers, Eddie Guerrero, Tommy Cornell e o meu preferido, Vohn Jega. Uau. Quanta coragem...

Mas não estamos falando de seus adversários. Estamos falando da Máquina. E a máquina executa o seu serviço. No seu caso, Cage, vencer lutas é o seu serviço. E você o faz muito bem, devo admitir.

Mas eu fico me perguntando... será que vai ser sempre assim?

Quer saber, Cage, por que as máquinas ainda não dominaram o mundo? Porque elas não podem lidar com o imprevisível, meu caro. Um robô é bastante útil para executar o seu propósito. O faz, certamente, melhor do que muitos humanos. Mas, quando a situação muda, o que a máquina pode fazer?...

Pois é, meu amigo. Nesse caso, não importa se estamos falando da melhor ou da pior máquina do mundo. Elas são incapazes de tratar do imponderável. E você, Cage, por mais fascinante que seja, tem a mesma limitação...

Sim, pois, ao vencer incontáveis adversários, até mesmo mais de um por vez, você estava executando o que você fora programado para fazer. Com qualidade ímpar? Sim, certamente. Mas você não foi programado, Cage, para lidar com o que você não pode compreender.

Na semana passada, você estava programado para fazer uma Promo. Em tal programação, certamente constava a possibilidade de uma interferência minha, o seu adversário confirmado para o próximo show. Sem dúvidas, você estava preparado para me surrar assim que eu aparecesse. Mas, Cage, e se eu não aparecesse?. Digo mais: e se eu aparecesse e, depois, desaparecesse?

Bem, se isso acontecesse, – como aconteceu – provada estaria a minha tese: não se pode controlar o incontrolável, Cage. E não se pode prever o imprevisível.

E, como eu venho dizendo, você pode acreditar que, nesse show, nós simplesmente lutaremos como se essa fosse mais uma de suas lutas – ou mais um de seus massacres. Mas, no fundo, você não estará preparado para o aleatório. Você é uma máquina, Cage. A melhor máquina do mundo. Mas máquinas não suportam o incompreensível. Não foram programadas para isso...

Entenda, Cage: você, por si só, é perfeito. Você cumpre a função para a qual foi criado com perfeição. Mas você não foi criado para a incerteza. E isso não é um erro seu. É, basicamente, um erro de programação...

E, entre as tantas incertezas com as quais você lidará no nosso combate, você pode ter pelo menos uma certeza: erros, por aqui, não são perdoados...

Samuel Shaw.

Bobby “The Brain” Heenan: Eu te disse, Curt… Eu te avisei sobre esse garoto que se acha homem por ter um legado em cima das conquistas do pai, eu sempre soube que ele era um fracasso total, não era atoa que estava perdido nesse roster. Você o tirou do fundo do poço, estendeu sua mão e fez com que o mundo acreditasse que ele era realmente bom. Se alguém ainda tem dúvidas de que Mr. Perfect era o homem que carregava essa Tag Team, apenas vejam ambas as trajetórias. Antes mesmo da Perfect Nightmare, Curt já tinha em suas mãos o Intercontinental Championship, enquanto Cody tinha apenas uma vitória contra o grande Pablo Kyo. Você realmente acha que estavam juntos graças a você? Por favor, nem você mesmo acredita nesta mentira, Cody. O que eu estou expondo aqui são fatos e você tem que aceitá-los: Mr. Perfect foi o homem responsável por TODAS as vitórias da Perfect Nightmare, ele foi o responsável pelo sucesso dessa Tag e você foi o responsável pela queda da mesma, não o ajudando no ÚNICO momento que ele precisou, aquela derrota foi falha sua! Curt tomou a decisão de firmar essa parceria por ambição de conquistar tudo nessa empresa indo até mesmo contra mim nessa escolha mas todos sabem que entre ambos, você é a peça substituível. E já que a escolha da união partiu dele, a escolha de da destruição dela também partiu. Ele cansou de você levando méritos e carregando um título às suas custas e no final ele ainda levar a pior, ele errou em te escolher mas contornou perfeitamente tal erro ao te atacar e agora terá o papel do seu pior pesadelo pois irá provar que aqui dentro você não é nada, nem ninguém. Já que se acha tão bom, quais são seus feitos individuais? Ser o primeiro eliminado em uma #1 Contender Match? Pois o meu cliente tem o maior reinado dessa empresa, foi o único a conseguir ser double champion com um sanguessuga ao seu lado e isso não é algo que qualquer um é capaz de fazer, apenas um homem excepcional. Sem mais delongas senhoras e senhores… THE ONLY AND ONE, THE REAL NIGHTMARE, MR. PERFECT!

Legacy

Mr. Perfect: Deixar um legado, uma marca na história de sua vida sempre vai ser importante, um legado ruim ou bom todos deixam o que diferencia os grandes feitos dos pequenos são quantas décadas estes se perduram ao longo da história vivida. Cody, pelo que você iria preferir ser lembrado? Por ter sido o primeiro Intercontinental Champion de uma empresa, primeiro Double Champion ou ser lembrado por ter sido um homem carregado por outro? Legados são marcos feitos por você através do tempo, legados transcendem as décadas e coloca o seu rosto em livros de recordes e histórias, o legado te torna uma lenda, te faz posteriormente ser cultuado e adorado, mas para construir um legado você precisa fazer por merecer, não esperar que alguém faça por você. Apenas visualize o futuro, Cody, o ano é 2050, acha que irão rever shows da BDPW e lembrarem de você? Você será apenas o parceiro que foi descartado após fazer com que a Perfect Nightmare caísse, enquanto eu serei lembrado por décadas!

Cody, você está acostumado a viver em função do legado de outras pessoas. Pegou o legado do seu pai no mundo do Pro-Wrestling e sentou em cima dele, como se fosse seu. Hoje muitos pensam que você honra o seu pai, mas na verdade você está destruindo pouco a pouco tudo que ele levou uma vida para construir. Você pode ter sangue azul, pode até mesmo ter o sobrenome bordado em ouro e marcado na história do Pro-Wrestling, mas você não se envergonha? Sua carreira dentro e fora dessa empresa é baseada em conquistas alheias e não por seu merecimento próprio! Nunca será nem metade do que o seu pai foi, e nunca chegará nem mesmo aos meus pés. Quando pisar naquele ringue, sempre se lembre que o nome da sua família hoje é lembrado mas com certeza não é por sua causa, mais recentemente não apenas pegou o legado de alguém mas sugou até a última gota, ganhamos o Tag Team Championship por minha causa, durante nossas lutas eu fui o homem que finalizou os adversários mas quando perdemos foi claramente por sua culpa, nem ao menos impedi-los uma vez você conseguiu, se mostrou tão fraco quando Bobby Heenan tinha me dito quando firmei essa parceria, eu menti para te dar confiança, falei que você poderia ser alguém realmente bom, esperei que você viesse a se auto aperfeiçoar e esse foi o meu erro, homens como você podem nascer em berço de ouro, pode ter os melhores treinadores e pode estar rodeado dos melhores mas nunca estarão no topo, NUNCA!

Eu fui o homem que te colocou nos eixos, eu fui o homem que fiz você se tornar o primeiro Tag Team Champion da história dessa empresa, lembra como você se encontrava antes de mim? Tinha três derrotas seguidas, eu te dei uma direção e um propósito, e se você um dia for lembrado, será por minha causa. Eu fiz com que você tivesse uma sequência de vitórias, de desacreditado você passou a possível desafiante do World Heavyweight Championship, mas chegando lá mostrou a todos realmente quem você era: Um homem fraco. Expôs ao mundo o que todos já sabiam: Que eu era o homem que carregava a Perfect Nightmare, sem mim você foi o primeiro eliminado daquela Fatal Four Way, lembra?

Ao fim, essa parceria deu a você mais frutos do que a mim, pois você sabe muito bem que eu venceria esse Tag Team Championship de qualquer maneira, independente do parceiro. Fui a pessoa que saiu mais prejudicada, por sua culpa, apenas sua culpa eu levei um golpe sujo e desleal de Gabriel Paccioni e isso marcou na história da BDPW o primeiro pinfall que eu tomei, e a minha segunda derrota, nunca te perdoarei por isso, e irei descontar toda essa raiva e frustração em você dentro daquele ringue.

Todas as chances que tive foram por mérito próprio, suei, lutei e até mesmo sangrei para tê-las, enquanto você recebe tal chance apenas por ter sido o elo fraco da nossa Tag. Dentre todos os nomes desse roster, você é o que menos merece uma chance por esse título. Por que acha que tem direito de lutar por um título que eu valorizei tanto até os dias atuais? As suas únicas vitórias individuais são contra homens que mostraram ser os mais fracos já contratados por essa empresa, são coisas como essa que passam uma imagem errada sobre a BDPW mas eu darei um bom motivo para que ninguém que chega ao menos aos meus pés dispute tal título, eu não quero apenas vencer, Cody, eu quero te humilhar de todas as formas possíveis, você servirá de exemplo para todos aqueles que acham que a BDPW é a terra das oportunidades e que qualquer um pode ter sucesso por aqui.

Cody, você vem até esse ringue e fala sobre vender pesadelos mas a única vez que foi temido foi justamente por estar ao lado do homem mais perigoso da empresa, do homem mais vencedor da história dela. Eu te dei esse status e agora me sinto na total obrigação de tirá-lo, você não merece ser o “American Nightmare” pois se mostra fraco e falho, não fazendo jus a tal alcunha.

Comparando a Perfect Nightmare com algumas relações do reino animal, podemos ver que a nossa Tag Team era totalmente baseada no Mutualismo, onde cada um de nós se beneficia dessa parceria mas só conseguimos viver na presença um do outro, certo? Errado! Era uma maldita relação de Inquilinismo, você me usou como escada para ter o ouro em suas mãos, me fez de escudo e eu te protegi com minhas exímias habilidades, eu acreditava que você poderia ser melhor do que apresentava ser....Na relação de inquilinismo há apenas um lado beneficiado, e esse foi o seu e no final das contas você ainda conseguiu a façanha de me prejudicar, Cody. Você foi a porra de um parasita e sabe muito bem disso, eu garanti a sua sobrevivencia nessa empresa, te elevei e você acabou me debilitando, acha que irá ficar por isso mesmo? Você irá pagar por isto!


O legado da sua família não o salvará, as coisas que te ensinei ao longo da nossa jornada não funcionarão contra mim e todos sabemos a grande diferença de habilidade entre nós dois, eu apenas estarei colocando em prática. Desde o começo da Perfect Nightmare te protegi da verdadeira selva que é essa empresa, vamos ver como se sai sem que eu o carregue para a vitória.

Intercontinental Champion
The Perfect One
Mr. Perfect

Stolen Again? It Was Really What I Needed - Part I

Mas que porra foi essa? Não, não, não... Isso só pode ter sido alguma piada de mau gosto pra cima de mim, alguma peça que alguns nomes podem ter tentado pregar em mim, consigo ter alguns nomes em mente sobre quem originara esse problema de colocar um homem incompetente para arbitrar minha luta, e posso garantir a vocês que isso não sairá impune, mas é um assunto que infelizmente terei de deixar para depois, pois esta noite... Esta noite meu único e exclusivo objetivo é garantir a minha posição naquela final, que foi roubada por Adam Revolver, então sinto muito Shane, mas isso incluí chutar você para bem longe daqui.

Vocês se lembram da última vez em que perdi por incompetência do referee da luta? Lembram o que veio em seguida? Cinco semanas de vitória atrás de vitória, onde fui parado apenas por causa de um homem sem honra e outro profissional falho, e o que vocês esperam que acontecerá dessa vez? Que AJ Styles sente em seu sofá com sua mulher e filhos enquanto come salgadinhos e olha para a TV pensando “Droga”? Não, esse homem calmo e passivo morreu junto com a minha estreia e assim como naquele tempo eu repito agora: Não há nada mais perigoso do que um homem com raiva, e vocês não tem ideia de quão puto eu estou nesse momento. Rick Rude quase me impediu de conquistar meu objetivo quando abdicou do título e criou este torneio, por sorte ele não contava que Eric faria parte das decisões e me colocaria aqui e agora Adam também tenta me sabotar de conquistar o que venho tentando desde o começo fazer: Ter o atlas em minhas mãos, então se isso me deixou com raiva? Com certeza. Se isso era o gás final que eu precisava para bater todos esses malditos para fora daqui? Absolutamente.

Shane… Eu gostaria que as coisas fossem diferentes, mas elas são como são, às vezes simplesmente pagamos pelo erro de outro e não há nada que possamos fazer para impedir. Adam fez o que fez no último show e pagará o preço por isso na luta final pelo título, mas para isso é você quem deve pagar primeiro, e sinceramente? Você nem ao menos merece que eu lhe dê uma justificativa do porque farei de sua vida um inferno nesta noite, esta chance não fora lhe dada e muito menos fora um presente, assim como Ron Killings você só está neste torneio para ocupar uma vaga vazia e poder completar o número necessário, mas nunca fora um verdadeiro nome cotado para chegar até a final, nunca fora um nome cotado como favorito, e não é porque quiseram te dar uma história de Underdog, não, é simplesmente e puramente porque você é um jobber, e para isto fora contratado, para vir aqui semana após semana perder para wrestlers mais habilidosos que você. O que? Você realmente estava achando que as coisas seriam fáceis assim? Que logo em suas primeiras lutas você conquistaria um título? Que você é bom demais para não estar na rota por um título? Não se iluda jovem, a BDPW não é lugar para crianças, você acabara de chegar e tem muito a aprender, tem muito a sofrer e muito a apanhar para poder um dia sonhar em ter ouro em suas mãos, você é confiante e ingênuo e isso o levará a ruína por muitas vezes mesmo após eu o derrotar. Tente durar mais de cinco minutos contra mim e veremos o que de bom você poderá absorver de minha vitória.

Continua...


The Phenomenal One, AJ Styles

Stolen Again? It Was Really What I Needed - Last Part

Nós temos algo em comum Shane, perdemos para o mesmo homem, mas preciso citar, é curioso o fato deste não precisar roubar para lhe derrotar, não precisar da incompetência de nenhum juiz, isso demonstra que você é uma presa fácil? Ou que apenas não tem a capacidade necessária para entregar um bom desafio? Talvez até mesmo os dois, mas fato é que você não fora capaz de mostrar que é bom nem contra este incompetente. Você vê a posição desta luta? É a melhor colocada dentre todas as que fazem parte deste torneio, e é isso que nos diferencia Shane, você se assemelha muito comigo, mas diferente de você eu sou verdadeiro em minhas palavras e mesmo assim consigo não ficar expondo minhas qualidades a todo o momento, simplesmente porque não preciso viver repetindo o que todos já dizem por mim quando me veem em ringue, mas e quanto a você? Trata-se de apenas ego ou essa sua autoconfiança vem como forma de cuidar de sua autoestima? Dar-lhe um “up” na parte emocional? Você repete suas qualidades as quais todos além de você estão cagando, mas mesmo assim você continua, creio então que queira arranjar um modo de aceitar a si mesmo, pena que isso nos mostra que você é bem mais fraco do que diz ser. Enquanto você trata a si mesmo como um perdedor, AJ STYLES é sinônimo de dinheiro, fama e sucesso. Eu estou nas melhores lutas porque é onde o público quer me ver, e acredite, lutar contra mim é o mais próximo que você terá de um desafio de Main Event garoto, para chegar até onde estou eu precisei batalhar muito, e não será um garoto que ganhara as coisas de mão beijada que irá me parar.

Shane, como falei a BDPW não é lugar para crianças então me deixe trabalhar e trazer este título logo para a casa antes que um daqueles idiotas do outro grupo acabe o conquistando e terminando o trabalho de Rick Rude ao enterrar esse título de vez, afinal, não queremos ver este título caindo nas mãos de um opener ou de um ladrão correto? Mas devo admitir, agora isso está além de apenas conquistar esse título e leva-lo a glória, isso virou algo extremamente pessoal após o que Adam fez, agora se trata também de dar uma lição nesse moleque e mostrar a Rick Rude que esses pedaços de merda que ele escolheu para este torneio nada mais são do que um vírus nessa indústria e se for preciso eu irei de atrás de cada um desses merdinhas para lhes ensinar uma boa lição. Falem que é pessoal, que eu não tenho espirito esportivo, eu não ligo para nenhuma destas merdas, eu trabalho com fatos: Se vocês irritam um homem então é necessário que saibam como aguentar a sua raiva e no PPV vocês verão que nenhum deles está preparado para conter a raiva de alguém.

Quanto a você Shane, espero que após sua derrota para mim você consiga se recompor e entender que isso era simplesmente o melhor para os negócios, sua derrota é o melhor que pode acontecer para essa empresa, se compreender isso terá amadurecido como wrestler e estará pronto para outra, escute meus conselhos e talvez um dia consiga ser este homem de quem tanto diz ser, mas que está tão longe de se tornar, entretanto, algo que posso afirmar é que assim que a contagem acabar, sua sensação será de que fracassou novamente e todo um filme passará por sua cabeça, desde as pessoas que decepcionara até tudo o que perdera para apostar no wrestling, se sentirá como um perdedor e um ser impotente e desejará abandonar tudo isso e tentar a vida em outro lugar, eu sei que é isso pois esse já fora meu pensamento no inicio de minha carreira e é um pensamento recorrente em muito dos fracassados da BDPW, está será a sua sensação Shane, mas e a minha? Ah, posso lhe garantir que quando aquela contagem chegar a três e o referee levantar meu braço, a única coisa que sentirei é como minha vitória foi nada mais nada menos do que... FENOMENAL.


The Phenomenal One, AJ Styles

iDolls representa os novos tempos e os Tag Belts vão mudar de mãos novamente.

Vocês conseguem perceber o que ta acontecendo? Tá tendo algumas mudanças nas coisas, e não, não é o seu pintinho que ta mudando de tamanho, pra essa coisinha mixiruca tão grande quanto o meu mindinho crescer só se for olhando através de uma lupa, eu to é falando do que ta rolando dentro da empresa, olha pra essa noite especial aqui, algo assim nunca aconteceu antes, quando foi a última vez que os Tag Titles foram disputados em um episódio do Collision? NUNCA foram, qual foi a última vez que iDolls desafiou por estes cinturões? NUNCA disputamos, mas chegou a nossa primeira vez.

。*:☆(・ω・人・ω・)。:゜☆。

Mas não é só o BDPW que está ficando diferente, iDolls também vem se transformando com o decorrer das semanas, nunca escondi o fato de que fui uma idol fracassada e com o bolso vazio, foi inclusive isso o que eu falei quando apareci pra vocês pela primeira vez enquanto dava pt (e você só pare Yoshi-kun, não sou viciada em álcool não o caralho, a única bebida que eu tomo agora é Monster ta ok?) e quem é que estava lá comigo naquela hora em que eu cheguei até a achar que eu tava doida da cabeça pra enxergar boneco falando? era o próprio bonecão do posto faixa preta em shitpost. Foi Yoshi-kun quem me tirou das minhas mágoas passadas e me introduziu ao pro-wrestling, agora estamos evoluindo juntos mesmo que cada seja um ser independente ao mesmo tempo.

E por isso eu tenho a oportunidade de lutar neste ringue e por algumas vezes issso é algo que eu chamaria de detestável-- É você não está lendo errado não, quantos de vocês aí ja participaram de uma briga? Garanto que nenhum nem coragem tem! Acho que minha cabeça tá um pouco maior até, deve ser o inchaço de tanto ter ela esmagada contra o chão, quanto mais se bate, mais estrelinhas eu vejo na minha frente, tem vezes que eu acho que estou vendo a bandeira desse país fudido no meio do público mas não é, sou só eu perdendo a consciência.

(×﹏×)

Mas não fiquem preocupados quanto a isso, enquanto continuar entrando dinheiro na conta eu vou continuar me esforçando, vocês sabem que podem depositar a confiança de vocês em mim, e principalmente quando vocês depositam com o bolso isso me deixa imensamente feliz, é um incentivo e tanto pra mim seguir sendo a atração principal do BDPW e encher corações com o jeito kawaii de ser.

(≧◡≦) ♡

The Big Head
iDolls' Icon
Maki Itoh

De volta ao Canadá, o maior canadense vivo. Tem anos que eu não piso na minha pátria. Vim visitar a minha família em Toronto e vi que tudo permanece do mesmo jeito que eu deixei quando fui para uma liga americana com o nome de WXW. Faz tempo. Mas tudo segue igual. A última vez que pisei aqui, eu carregava um título mundial, e voltei carregando outro. É como eu disse: nada mudou.

Muitos acham que a fama subiu a minha cabeça... "Souza depois que conquistou o Canadá, ficou metido e se mandou para a América". A verdade é que o Canadá ficou pequeno demais para aquele jovem Rated-R Superstar. Meu nome ecoava nos quatro cantos de Canadá, estava na hora dele ser ecoado nos quatro cantos do planeta. E assim foi. Títulos e mais títulos. Fama. Reconhecimento. Fiz muito dinheiro, e continuo fazendo. E a partir de agora vai ser assim. Quem pagar mais, vai me ver. E de brinde, verá também um dos homens mais vencedores desse esporte, sim, ele mesmo. A outra metade da Damn Mountain, o Italiano mais cafajeste de todos. O homem que deixa uma mulher grávida em cada lugar que pisa: o maldito Gabriel Paccioni.

Há cada semana que passa nosso cachê aumenta, nossa carteira estufa. Estamos deixando campeão mundial chateado quando uns meros campeões de duplas, quer dizer, A PORRA DOS CAMPEÕES DE DUPLAS está colocando aquele babaca no chinelo. O que eu posso dizer? São os negócios. Ninguém quer ver um vilãozinho de merda lutando contra inúteis. O mundo está querendo ver a nova sensação mundial. Os holofotes estão virados para a Damn Mountain e nem a péssima qualidade dos nossos desafiantes, vão diminuir nossa grandiosidade.

Somos grandes. Elevamos o nível deste negócio. Não somos Michael Jordan e Scottie Pippen do Pro-Wrestling, eles que eram o Souza e Paccioni da NBA. Está me entendendo? Enquanto pessoas citam referências, eu trabalhei duro o suficiente para virar uma. A Damn Mountain é referência! Títulos. Grandeza. Poder. Tudo relacionado a nós! Por isso essa dupla funcionou. Quando vocês olhavam torto para nós, Souza e Gabriel não dava a mínima. Era questão de tempo até dominarmos a divisão de duplas. E não demorou bastante para isso acontecer.

Não demorou também para colocarmos o Tag Team Championship no patamar mais alto desta empresa. É aqui onde as coisas acontecem. Fizemos o World Heavyweight Championship ser só mais um título dessa companhia. Marty fica puto, porque sabe que o único jeito dele ir para o topo novamente, é colocar seu cinturão diante de Souza, ou de Gabriel Paccioni. Ah, que saudades eu tenho do Jynder Mahal.

Mas vamos falar de negócios, como vocês sabem, tempo é dinheiro. Souza, além de um puta wrestler, virou um homem que se importa com os cifrões. Um cheque bem gordo foi posto em nossos nomes para alavancar quatro carreiras amanhã. Quatro. Você sabe muito bem que tudo que Souza e Gabriel toca, vira ouro. Tocamos na perfeição e mostramos a sua farsa, ninguém é perfeito, cara. Não existe perfeição. Minha história mostra isso, não é só de World Heavyweight Championships que eu vivi, mas tive lá minhas derrotas também, mas eu fui e sou homem o suficiente para bater no peito e ir atrás do que eu quero de verdade. Me tornei um campeão.

Entendeu aonde eu quero chegar? Essa duplinha de puta e fantoche pode funcionar na Ásia, onde reina o entretenimento. E nem isso vocês darão a nós. Você acha que eu e Paccioni gostamos de entreter o público? Isso aqui não é circo. Isso aqui é América. Aqui é o nosso território. A Damn Mountain entra no ringue pra acabar com sonhos, fazer nossos adversários repensar a vida que leva como wrestler. Não estamos aqui para entreter. Deve ser por isso que vocês nunca conquistaram nada, e acreditem em mim: NUNCA irão conquistar.

A mensagem de agora não é só para vocês dois, e isso para Hurricane e Bandido, também. Voltem para o esgoto de onde vocês saíram, ratos! A vida pisa pessoas como vocês, e vocês sempre tentam mascarar seus erros, com alguma desculpinha. Podem achar que a vida seja injusta, ou achar que o destino irá colocar nossos títulos em suas cinturas, essa historinha pode ser boa em um mangá, Maki, e me desculpa se eu não falo o nome do outro inflável, não fiquei doido ao ponto de conversar com um boneco. Essa história pode ser boa nos seus livros infantis, Hurricane, mas eu gosto da realidade. Eu mastigo pessoas iguais a vocês e cuspo no café da manhã, faço isso há anos. Não perco tempo com futilidades. Rick Rude sabe disso, e depositou uma quantia enorme na conta da Damn Mountain para dar a vocês A NOITE DE SUAS VIDAS. Sonhos e pesadelos irão se misturar num combate de dominação extrema dos atuais campeões.

Então é isso que vocês terão.

Essa é a oportunidade que a Maki Itoh tanto quis. Fama, dinheiro, e oportunidade. Tudo que você sempre quis. Mas espera aí, você já não teve essa chance? É... Isso mesmo, teve sim, eu já ia me esquecendo. Mas a Damn Mountain fodeu com suas vidas há algumas semanas, não foi isso? Acho que sim, ando com a cabeça atribulada ultimamente. Um homem de negócios sempre anda ocupado. Mas tenho certeza que pisamos em suas cabeças há algumas semanas.

Se estamos lutando contra lutadores insignificantes, a culpa não é nossa. Nosso trabalho é assinar cheques e vencer combates. A Damn Mountain não tem um pingo de culpa pelos péssimos desafiantes que nosso título possui. E está aí mais um sinal de que nós, Souza e Gabriel Paccioni, somos lutadores incríveis, e pessoas mais importantes ainda. Nós, estamos colocando 4 vermes no evento principal. E eles têm que se animar, porque qualquer um que entre no evento principal contra Souza e Pacci para apanhar, tem que sair com um sorriso no rosto e a felicidade em saber que apanhou para a melhor dupla que já existiu, que existe e que vai existir.

Hurricane, Bandido, Maki e boneco. A importância individual de cada um, não limpa nem a sujeira do meu sapato. Mas se você juntar os quatro, dará um bom aperitivo para a Damn Mountain mostrar tudo aquilo que nós estamos falando há meses! Não há ninguém NO MUNDO, no mesmo nível e sintonia, que nós. Logo, não há desafios. Não há competição. Não há paixão. E se não há paixão em entrar num ringue e sentir o prazer de um verdadeiro combate, eu teria que me retirar, estou certo? Errado! Enquanto não aparece ninguém, para pelo menos, nos desafiar, seguimos aumentando a nossa marca. Assinando cheques. Fazendo comerciais. Continuamos lucrando. E JÁ QUE NÃO HÁ NINGUÉM PARA MOVER MONTANHAS, deixemos o dinheiro mover o mundo!

BDPW WORLD TAG TEAM CHAMPION
RATED-R $UPERSTAR

Quando se trata da primeira vez, o que precisamos fazer é respirar fundo e ir só na maciota, mas como fazer isso quando tem uma certa duplinha entrando na frente?

Eu achava que os super-heróis apareciam para ajudar as pessoas mas eu fui enganada, vocês só estão me atrapalhando aqui, Bandido sabe ler a mão mas não sabe ler o clima, se há uma dupla que tem de sair do Canadá como campeã esta dupla é iDolls só que com a HariBando no caminho as coisas ficam complicadas. Qual direito vocês tinham de escolher desafiar Souza e Paccioni antes de mim? NENHUM. Talvez o motivo por trás disso tenha sido uma visão, se o que foi visto eram os Tag Team Championships mudando de donos muito em breve então o que viu estava correto como de costume, mas definitivamente os vencedores não serão vocês.

(⌐■_■)

A última visão de Bandido estava certa e como de costume não conseguiu alterar o futuro, viram o que ia acontecer mas não foram capazes de nem ao menos conseguir salvar a coitada de uma velhinha na rua, até o indiano aposentado Jynderu teria sido capaz de inexplicavelmente ganhar poderes e correr ate lá [https://i.imgur.com/rrdg7re.png]. HariBando já é uma vergonha como verdadeiros super-heróis, agora imagine como contenders.

O pior é que o coitado do Hariken nem soube desse acontecimento, se o Bandido esconde coisas de seu parceiro o que é ele faz com seus clientes então? Será ele um verdadeiro bandido? Pelo menos eu sou honesta com os meus gadinhos, eles me dão a grana deles sabendo que vão poder presenciar o ápice da fofura se apresentando na frente deles.

To nem aí pra como você se sente, só sai da frente que iDolls ta passando pra mudar a porra toda

Da última vez que enfrentei a dupla que agora é campeã o resultado não foi o desejado, Fuck! Mas as coisas são bem diferentes do que eram há alguns meses atrás, eu ainda lembro de tudo que foi dito pra mim e pro Yoshi-kun, como a nossa presença feria os princípios da dupla [https://i.imgur.com/ULbd11S.png], mas parece que os velhotes realmente não sabem entender quando a sua era já passou, não só nós estamos finalmente conseguindo a nossa merecida Title Shot, como temos que dividir ela com outra dupla, mas acho que assim como a nós vocês devem os desprezar igualmente, boneco? mulher? super heróis? vidente? what da fuck?

ლ(ಠ_ಠ ლ)

Qual será a imagem que tinham ou ainda tem de mim e do Yoshi-kun? Acho que viam ele igual um boneco usado pra fazer voodoo, que horror sai pra lá coisa ruim! Agora ele é uma nova criatura, glória glória Jesus Cristo. E como será que era comigo? Não deve ser difícil de adivinhar, você olha pra mim e a primeira coisa que nota é um rosto fofo e enorme, mas saibam que eu não sou apenas um cabessauro ambulante não, podem até dizer que eu sou a estrela do BDPW, mas ainda ta errado porque eu sou maior que isso, eu sou a porra de uma constelação inteira!

Chequem as redes sociais de vocês, quantas mensagens e interações tem? Não interessa, por que o número ainda vai ser menor que os meus, mesmo depois de terem ganho os cinturões pode juntar vocês dois e ainda não vai conseguir superar a minha popularidade, tem mais gente pedindo foto do meu pézinho do que tentando falar com vocês, e isso que eu falei só do pézinho!! (pack do pé não ta a venda, weirdo)

(҂` ロ ´)凸

Por favor não sigam furiosos conosco, queremos apenas o que deveria ser nosso, iniciamos a transformação desta empresa, fomos os pioneiros e nada mais justo que consolidarmos isto vencendo os cinturões de maior prestígio dela, afinal um cinturão vencido com screwjob não pode ser levado a sério mais... se bem que esse aqui era pra ter sido disputado em uma Ladder Match uma vez e isso não aconteceu, talvez as escadas já estavam esgotadas, sei lá também, foda-se né.

The Big Head
iDolls' Icon
Maki Itoh

A boy, in a man's body, but still a boy. - Part I

A justiça. Qual a primeira coisa que lhes vêm à mente quando falamos sobre justiça? Policiais? Tribunais? A famosa “justiça pela lei”, é nisso que acreditam correto? Pessoas comentem crimes e pagam por estes sendo presos e “pagando” por seus pecados por alguns anos, e em muitos casos, para o resto de suas vidas. Muitas das pessoas se sentem satisfeitas com isso, mas há uma parcela formada pelos que não acreditam que a única justiça é pela lei e acreditam numa forma mais... Digamos, justa de resolver as coisas, o famoso “sangue por sangue”, “olho por olho” ou “dente por dente”, eu sei, pode parecer absurdo ouvir isto nos dias atuais, mas devo admitir, é uma proposta que atrai muitos, e principalmente atrai a mim.

O porquê falo sobre justiça? É simples, meu oponente de amanhã é um oponente que pode ser visto por alguns como um homem injustiçado quando se diz respeito a sua luta contra Rick Rude no último PPV, onde Rick se desqualificara apenas para manter seu título e por conta disso Shaw ganhara a luta, mas não o título e em seguida este título fora vago, acabando assim com as chances de Shaw o conquista-lo. Agora Shaw ganha uma chance de se redimir ao lutar em uma contender para disputar o IC dada pelo próprio Rick Rude, e se este conseguisse tal vitória e posteriormente conquistasse o título, isso daria uma ótima história de superação não é mesmo? Eu próprio torceria pelo mesmo caso estivesse na posição de fã, mas todos nós sabemos que este não é o caso, bem como Shaw não fará parte de uma história de superação, mas sim de uma história de destruição e dor, e nessa história, eu sou o único protagonista.

Vamos aos fatos Samuel Shaw, eu estou pouco me fodendo se você foi injustiçado ou não, se perdeu ou ganhou, eu simplesmente não ligo, na minha opinião qualquer um que não consiga derrotar o oponente antes dele se autodesqualificar não é bom o suficiente para entrar no ringue comigo. Você já viu alguma de minhas lutas durar mais do que um ou dois minutos? Não, isso porque eu não precisei mais do que isso para leva-los ao chão por bem mais de três segundos, alguns deles talvez nunca tenham chego a levantar, afinal, quando foi que ouvira falar deles novamente? Eles simplesmente não estão mais por aqui. Entende o que digo? Você não conquistara o título por pura incompetência, não parou Rude por ser fraco demais e desde pequeno, quando eu lutava no dito submundo das lutas, homens fracos e fracassados que nem você não recebem segundas chances, não há justiça para aqueles que não conseguem vencer por mérito próprio, então Shaw, não espere misericórdia de mim, não espere que tornarei as coisas mais fáceis e justas para você, eu cresci num mundo sem leis e o destruirei nos meus termos, agora as coisas estão mais claras para você? Vai ter que dar muito mais duro que isso se quiser realmente merecer uma chance neste lugar.

Qual o motivo de você lutar Shaw? O que realmente te motiva a seguir pisando nestes ringues? Títulos? Por amor? Suas inspirações e ídolos? Eu não sei e realmente não me importo, mas vou lhe dizer o porquê de eu, Brian Cage, fazer o que faço. Eu faço isso porquê eu posso, simplesmente isso. Eu posso chegar aqui e bater em quantos lutadores eu quiser e ninguém vai me falar nada, ninguém vai ser capaz de levantar um dedo para me parar, alguns por medo e outros por respeito, mas fato é que eu sou simplesmente o melhor nisso, eu fui criado para isso, eu não preciso ter ídolos, não preciso me espelhar em ninguém como você disse que fazia com Rude, eu sou minha própria inspiração, e como não poderia ser uma vez que eu sou o que há de melhor nesta indústria? Enquanto você tenta ser outros, eu tento ser apenas eu mesmo e olha onde cheguei? E garanto, isso é apenas o começo.


Continua...

The World Greatest Machine, Brian Cage

A boy, in a man's body, but still a boy. - Part II

Diga-me, você gosta do escuro? Gosta da escuridão? Você vive se escondendo, usando das sombras para aparecer por trás de seus oponentes, para intimida-los ou deixa-los com medo? Mas você não me assusta Shaw, pelo contrario, acredito fielmente que isso é um modo de mascarar esse pobre garoto covarde que se esconde atrás desse corpo, que apesar de formado como adulto, não apresenta a mentalidade de um. É um pobre garoto com medo da própria sombra, entristecido e amargurado por experiências passadas, não tendo a maturidade suficiente para superar o que o passado já levara. Em meu passado vi muitos iguais a você, crianças rejeitadas pelos pais, procurando abrigo nos lugares mais escuros e nojentos das cidades, recorrendo a mim e a outros, o que aconteceu com elas? Bem, algumas sobreviveram e se tornaram grandes homens, outras, aquelas fracas que nem você simplesmente não resistiram, após algumas lutas elas tiveram suas vidas encerradas abruptamente, mas é assim que a vida é não é mesmo? Os fracos perdem e morrem, enquanto os fortes apenas vivem e vencem, é por isso que você fora derrotado logo quando chegou a esta empresa, e é por isso que eu continuo invicto.

Você pode enganar a muitos, mas não a mim, como já disse, de onde eu vim estou acostumado com seres como você, afinal, o submundo nada mais é do que onde todas as criaturas das trevas se encontram, monstros e abominações rejeitadas pela humanidade, homens com passados obscuros procurando por um lugar onde extravasar, enquanto outros procuram apenas criar um novo rumo para sua vida, se eu sou um destes homens? Não, eu sou uma dessas abominações, um verdadeiro tanque de guerra, uma máquina feita para causar dor e destruição, olhe para mim e verá um homem sem sombra, sem coração, forjado no sofrimento, um homem que até mesmo a sombra que você tanto foge teme me enfrentar, para mim Shaw, você nada mais é do que apenas mais um nome a ser castigado e nada mais. Você diz tanto sobre imprevisibilidade, mas o que acontece quando o resultado só pode vir de uma só forma? Fora de nossa luta, você pode brincar e fazer o que quiser, mas dentro dos ringues, onde apenas eu e você estamos presentes, você não pode fugir de seu destino, você precisa tentar me deter, e ambos sabemos que para isso, não há carta na manga que lhe ajude.

O Colision é minha casa Shaw, não importa se estamos no Canadá, nos Estados Unidos ou até mesmo no Japão, onde quer que o Colision esteja, Brian Cage também estará, foi aqui que eu criei minha casa de dor e sofrimento, e você é apenas um convidado, eu o deixarei sentar na minha mesa e comer de minha comida, mas quando você se levantar lembrará que tudo não passara de ilusão e sentirá a dor lhe rasgando por dentro e o medo infestando seu redor. Você podia ser alguém no Shockwave, mas aqui você não é ninguém, aquela brand não trazia dinheiro o suficiente justamente por wrestlers desinteressantes como você, e assim como não conquistara nada lá, você não conquistará nada aqui além de ser destruído pela maior máquina que o mundo já vira: Brian Cage.


The World Greatest Machine, Brian Cage

A boy, in a man's body, but still a boy. - Part III (Last Part)

A verdadeira justiça não existe Shaw, a desigualdade está presente no mundo, todos os dias homens ricos recebem centenas de oportunidades para enriquecerem ainda mais enquanto os pobres lutam entre si por migalhas de pão, no fim do dia não haverá um julgamento honesto para decidir o que é certo ou errado, os tribunais e a forças além de nosso alcance estão repletas de homens corruptos e mentirosos, mas a justiça com as próprias mãos é algo funcional, mas se ainda não ficara claro para você, serei direto uma última vez. Aqui não é você o injustiçado, você teve sua chance, fracassou e perdeu o título, as circunstâncias não importam, apenas o fato de que perdera é o que importa, em nossa luta serei eu fazendo a justiça ao bater em um homem que já teve a sua oportunidade, eu farei justiça ao levar dor a Samuel Shaw e fazê-lo não conseguir se levantar não só por três segundos como pro resto de sua vida, você e outros mercenários que buscam tirar as chances de outros wrestlers logo deixarão de ser um problema e haverá um verdadeiro campeão segurando um título da BDPW, e este não é você Shaw, essa é a verdadeira justiça, isso é o que todos querem ver, e é isso que acontecerá. Mr. Perfect, tenho um recado para você também, retenha seu título e em breve nos encontraremos, e não poupe esforço em seus treinos, eu quero mais desafios, quero oponentes dignos... BDPW, EU QUERO MAIS.


The World Greatest Machine, Brian Cage

Neon iDOLLS Evangelion

Irmãos e irmãs, eu vos digo uma coisa: a grande noite chegou! Depois de muito tempo esperando na fila há mais tempo do que o ONITA espera na fila da aposentadoria, iDOLLS finalmente recebe uma chance pelos Tag Team Championships! Eu ouvi um amém? Eu ouvi um Glória á Deus? Espero que sim, pois hoje vai ter festa na igreja! Maki e eu passamos por muita coisa, tanto juntos como separados, Maki foi a face da falecida Shockwave sendo mais importante que o finado Jynder, o campeão mundial da época! Já eu, fiquei meio apagado na cena mas em compensação, eu fiz um novo amigo! Inri Cristo me ensinou muita coisa sobre Deus, fortalecendo ainda mais a minha fé e me explicando como um boneco sexual como esse pode falar e também lutar dentro de um ringue! Nunca foi loucura da cabeça de um Booker maluco mas sim, um milagre do Senhor Deus! Se ele faz até paralítico andar, por que não um boneco inflavel a ser o melhor Pro-Wrestler do mundo? Os milagres de Deus ninguem explica! E nessa viagem de auto-conhecimento, tanto minha quanto de Maki, mesmo um pouco distantes, nós deixamos a nossa união como iDOLLs ainda mais forte! Hoje, nós não somos apenas a dupla mais fofa do mundo mas também, a dupla mais abençoada da história do Wrestling! Nós somos tão abençoados que a partir de hoje, eu declaro que essa luta será uma Handicap Match!

The Damn Mountain vs. Hurri-Band vs. iDOLLS e O SENHOR DEUS!

Com Deus do nosso lado, quem será contra nós? E lembrando a todo fã de iDOLLS ai presente, se você gosta do Diabo só olha, se você gosta de Jesus Cristo e da gente, manda foto do cartão de crédito da parte de trás e da frente para o e-mail da iDOLLS! É por uma causa nobre, eu juro por Deus!

PS: O abençoado bar pessoal da Maki! Mas xiu, não contem para ninguém, é segredinho nosso!

Como eu disse antes, uma grande provação do Senhor caiu sobre minha cabeça e a cabeçona da Maki. Nós não iremos enfrentar apenas os campeões mas também, os X-Men! Claramente enviados do Capiroto em nosso caminho! Começando pelo próprio Bandido, que usa de bruxarias para enganar o povo! Inri Cristo me avisou desse tipo de gente, ele disse que videntes são mentirosos ensinados pelo próprio Diabo então me digam: por que eu não iria confiar no Inri Cristo? Claro que ele está certo! Bandido usa de bruxarias do Diabo para enganar todos os fãs da BDPW! Foi assim que ele enganou o pobre Hurricane, foi assim que ele enganou Nasser e foi assim que ele enganou Rhavyer e Camargo para conseguir essa chance pelos títulos! Pera, o que? Desculpa pessoal, acho que eu fui usado por Deus nesse breve momento! Acabei falando em línguas estranhas!

Já é quase que de conhecimento geral duas coisas sobre os nossos atuais campeões mundiais:

A primeira é que Gabriel Paccioni e Souza são homessexuais.

A segunda é que eles dois odeiam nós, iDOLLS!

Um ódio muito justificável, eu diria! Olhem para Gabriel Paccioni e Souza, o que lhes falta todos nós sabemos, lhes faltam juventude, carisma e novidades! Cachorros velhos não conseguem aprender truques novos, eles estão fadados a lamber o saco e correr atrás de seus próprios rabos eternamente! Nós, iDOLLS, estamos em constante mudança e evolução, vocês viram isso recentemente! Enquanto isso, o que aconteceu com Paccioni e Souza? Eles continuaram os mesmos! Estagnados, fadados ao mesmo erro! Se antes eles eram os mocinhos que precisavam de ajuda, hoje eles são os homens maus que não se importam com nada! Isso não é nada novo, caras. Isso é muito comum no nosso negócio, mais uma prova de vocês estão muito velhos para o papel que vocês se propõem! Homens idosos como vocês deveriam estar jogando Bingo, ficando em casa olhando Silvio Santos, comprando Telesena, jogando no Jogo do Bicho, fazendo essas coisas de idosos e não brincando de serem jovens no nosso ringue! Vocês são como aquele meme do Abe Simpson imitando o Bart, ridículos e ultrapassados! Deus nos deu uma missão nessa noite, livrar a BDPW da mesmice, da caretice! Dar uma luz na vida de todos os fãs dessa empresa e isso é conquistar os titulos de duplas!

Eu e Inri Cristo conversamos muito com Deus nos últimos dias e ele nos confirmou que o Canadá será a terra do milagre mais lindo da história do Pro-Wrestling! O dia que uma moça famosa nas interwebs e um boneco abençoado por Deus irão finalmente conquistar o mundo de uma vez por todas!

Que Deus abençoe iDOLLS, amém!

YOSHIHIKO
iDOLLS & GOD
☆GOD'S★LAST☆GIFT★

*The Hurricane se encontra no Backstage da BDPW, andando de um lado para o outro, como se estivesse preocupado, quando finalmente chega Bandido lhe mostrando uma grande caixa de papelão com o escrito “S.H.I.T.” nela”*
https://i.imgur.com/6bktdqX.png

Bandido: Aqui está!

The Hurricane: Holy Shit. Por onde você andou? Que caixa gigante é essa? E porque está escrito SHIT nela? What’s up whit that?

Bandido: Não é SHIT... é S.H.I.T. : Super Hero In Training. Já que você e Nasser não gostaram do uniforme dos X-Men, eu tive essa ideia já que estou aprendendo a ser um super-herói com você. Acho que combina bem comigo.

The Hurricane: Onde você arrumou isso?

Bandido: Eu que fiz.

The Hurricane: Então coloque logo essa roupa, porque teremos em meia hora nossa maior luta até agora aqui na BDPW, no Main Event desse Collision especial, e você ainda nem gravou sua Promo para ir ao ar antes da luta.

*Bandido sai com sua caixa rumo à uma cabine telefônica do Backstage*

The Hurricane: Hey, Band. Onde diabos você pensa que está indo?

Bandido: Naquela cabine ali. Vou me trocar. Não é lá onde Super-Heróis se trocam?

The Hurricane: Isso é só em caso de emergência. Se troque no vestiário.

*Bandido então vai com sua caixa rumo ao vestiário da empresa*

...
*Passa-se então 7 minutos e 39 segundos e Bandido retorna com seu novo uniforme*
https://i.imgur.com/ap1xk21.png

The Hurricane: Holy Shi... quero dizer... caramba Band. Não acredito que você fez uma roupa igual a minha só que escrito SHIT nela.

Bandido: Já falei que não é Shit. É Super Hero In Training! Mas... por falar em Shit, isso me leva aos BDPW Tag Team Champions, The Damn Mountain, que aliás, agradeçam à mim pelo nome de vocês não ser aquela estupidez sem sentido de Rated Y2J. Pode-se dizer então que eu tenho certa importância na carreira desses dois, mais importância do que Souza tem em qualquer empresa que não tenha a panela dele, importância que é sempre equivalente a zero, que é a quantidade de cabelo que Paccioni está prestes a ficar na cabeça. O cara é um verdadeiro vovô dessa indústria, luta desde a época das empresas de Orkut. 40 anos de carreira e uns 6 anos que já deveria estar aposentado, mas aqui está ele, careca de saber que seu tempo já passou.
https://i.imgur.com/JWHsm82.png

Bandido: Mas não se preocupe, Paccioni. Souza não apenas acredita em qualquer merda que você diz... aliás, quem em pleno 2020 ainda acredita em qualquer coisa dita pelo Paccioni? Mais além ainda... quem em pleno 2020 aplaudiria Paccioni? Tenho certeza absoluta que a BDPW editava mais os sons da Crowd que a WWE pro Roman Reigns. Pelo menos agora eles entenderam que a dupla deve ser Heel, pois ninguém a atura, mas enfim... seguindo com meu ponto, o paga pau, quero dizer, Souza não apenas acredita em tudo o que Paccioni diz, ele está disposto à segui-lo e vai raspar a cabeça para acompanhar seu amiguinho e eu tenho outra imagem aqui que mostra exatamente como Souza vai ficar:
https://i.imgur.com/sXN5rQ2.png

Bandido: Holy Shit... éh... Souza, melhor você não acompanhar o Paccioni nessa não, hein. Aproveito e deixo aqui o questionamento. Será que Souza teria conquistado qualquer coisa nessa indústria se fosse careca desde o início? Eu duvido que alguma empresa iria querer tê-lo como o rosto da empresa. Deixe-me usar meu poder de ver o passado aqui para responder à essa pergunta................ Nah, as coisas seriam as mesmas, o poder da panela é mais forte. Mais forte que Souza sendo o pôster do Insurrextion mesmo estando apenas na Opening Match. O que a amizade com as pessoas certas não faz, não é mesmo?

The Hurricane: O que é Orkut? E de onde você tirou essas fotos? Estavam também dentro da caixa?

1/2 – CONTINUA...

2/2 - CONTINUAÇÃO

Bandido: Como diria Nasser, um bom mágico nunca revela seu truque, meu caro Hurricane. Apenas saiba que eu estou sempre preparado, tal como também estou para enfrentar as iDolls. 2 semanas atrás eu elogiei pra caramba Maki Itoh e Yoshihiko e poderia muito bem me contradizer essa semana, falando coisas ruins sobre eles, mas a verdade é que eu não tenho nada de ruim pra dizer sobre as iDolls. Elas são simplesmente incríveis. Yoshihiko é tipo aquelas formigas que consegue carregar 100x o próprio peso e Maki Itoh... bom, não tanto, mas ela consegue derrotar uns caras 4x o tamanho dela, basta ver sua luta com WARUTERU. Mas sabe onde que levamos vantagem, Hurri?

The Hurricane: Onde?

Bandido: Somos pequenos. Eu não dou nem 3 da Maki enquanto você não deve dar nem 2 dela.

The Hurricane: E onde que isso é vantagem?

Bandido: Quanto maior o tamanho, maior a queda e eu não quero cair do topo da montanha não, meu caro. Eu vou me segurar ao máximo e não vou soltar até ter os BDPW Tag Team Championships comigo.

The Hurricane: Mas se você já não vai cair de qualquer jeito, que diferença faz você ser grande ou pequeno?

Bandido: É que... bem... ah, eu sou só o Super Hero In Training, o super-herói efetivo aqui é você, então me responda você.

The Hurricane: EU???

Bandido: Sim, responda.

The Hurricane: Hmmm... deixe-me pensar aqui... talvez se fossemos grandes deixaríamos isso subir à cabeça e seria justamente isso que causaria nossa queda, enquanto por sermos pequenos, mantemos nossa cabeça sempre no lugar, sem subestimar ou menosprezar nenhum tipo de adversário e será justamente isso que evitará nossa queda e fará com que conquistemos os Tag Titles.

Bandido: Exatamente, meu caro... eu estava te testando e a resposta era exatamente essa. Estamos prontos para nossa luta. Camera-man, espero que tenha filmado meus melhores ângulos. Use o que você gravou aqui como minha Promo pré-match e... se possível edite as melhores partes sabe... dar aquela valorizada, fazer parecer com que eu sei do que estou falando.

The Hurricane: Não há tempo, Band. Nossa luta é em menos de 15 minutos. Sem cortes, sem edição, sem nada.

Bandido: Ok... ok... vai ser desse jeito mesmo e agora é o que Deus quiser...

*The Hurricane e Bandido saem em direção à próximo da arena para a luta deles no grande Main Event do primeiro Collision especial, o Canadian Stampede*

Trago seu amor em 3 dias
Prevejo 3 meses de seu futuro
BDPW Rapidinhas Champion
Bandido
(Esse comentário foi feito 3 meses atrás)

Este comentário foi removido pelo autor.

(Comentário do Paccioni, pt.1)

Desde de o Unforgiven eu tomei um certo gosto por explorar impiedosamente as fraquezas das pessoas, não a toa foi a nossa vitória que acabou com a Perfect Nightmare.

Apesar de não haver nenhum interesse altruísta no que fizemos (só queríamos o título mesmo) acabamos fazendo um favor para o tal do Mr. Perfect... Através de nós ele finalmente foi capaz de perceber o elo fraco que existia em Cody.

Ando percebendo que a Tag Division tem um certo problema com esse tipo de coisa, sabe?

Vocês sabiam que o tal do Hurricane jamais contribuiu com um único Pinfall vencedor em nenhuma das 4 Matches que os patetas venceram?

Sempre é o Bandido quem tem que fazer o trabalho duro dessa dupla, e isso facilita em muito o nosso trabalho dentro do Ringue, o fato concreto é: derrubamos o Bandido e *BANG!* É O FIM DA HURRIBAND

Simples e rápido.

Eu odeio repetir táticas.... Isso é tão clichê! Mas que culpa eu tenho se as duplas dessa porra de empresa não são duplas de verdade? Um forte carregando um fraco, que patético! Isso talvez funcione em filmes, ou revistas em quadrinhos, mas aqui no mundo real a única coisa que alguém forte ganha ao ajudar alguém fraco é uma derrota.

Eu fico me perguntando, para que alguém se uniria a alguém mais fraco? Qual o sentido disso? E percebo que esse acaba sendo um dos grandes diferenciais da Damn Mountain

É fácil demais dominar uma divisão quando você é a única Tag que realmente presta nela...

E vejam bem, isso não se resume ao nosso esporte, acontece toda hora. Querem um exemplo?

No Futebol aconteceu há poucos meses a final da Liga dos Campeões da Europa, PSG v Bayern.

O PSG tinha um coletivo fraco, mas com duas estrelas que carregaram o time até a final: Neymar e MBappe.

Já o Bayern tinha um time organizado e que não dependia apenas de um

Vocês sabem quem ganhou, né?

ESSA PORRA É UM ESPORTE COLETIVO, ANTES DE DESAFIAR A GENTE APRENDEM A FORMAR A PORRA DE UMA TAG TEAM.

SERÁ QUE VOCÊS SÃO TÃO BURROS QUE A GENTE PRECISA ENSINAR O BÁSICO?

Dicas básicas:

#1 Não faça Tag com um boneco. (Objetos inanimados não sabem lutar)

#2 A hora de rir e se divertir é geralmente melhor aproveitada se você fizer isso DEPOIS QUE ESTIVER FORA DO RINGUE. (Dizem por aí que Souza e Pacci são "anti-diversão", mas o fato é que nós apenas SABEMOS QUE NÃO ESTAMOS NUM CIRCO, CARALHO.)

#3 Carregar pesos mortos não faz bem para a sua coluna. (Essa aqui é para o Bandido)

#4 Usar uma capa não te faz um Super-herói, em caso de dúvida procure uma psicanalista. (Essa é para o Hurricane).

Nos meus 10 anos de carreira eu nunca pensei que fosse precisar criar um tutorial pra ensinar as pessoas a fazerem algo tão simples como FAZER O SEU TRABALHO.

ISSO AQUI É WRESTLING P-R-O-F-I-S-S-I-O-N-A-L.

Parece que qualquer par de babacas pode entrar nisso hoje em dia....

Mas tudo bem, vocês pediram por isso, pediram pela oportunidade de passar o ridículo, de serem humilhados. E vocês terão o que desejam.

Vocês pleitearam uma chance pelo Tag Team Championship por terem vencido 3 (à época, agora são 4) combates de duplas em sequência, e por terem vencido um time que tinha dentre os seus componentes os Tag Team Champions

A Gerência deu isso pra vocês, mas se eles assistissem os shows jamais teriam dado.

As 3 vitórias se vocês ou são contra fracassados ou contra desconhecidos, e a vitória contra o time em que estávamos foi em cima do estúpido e EXECRÁVEL Felipe Awesome, um perdedor nato e que nós não estávamos dispostos a carregar! Diferentemente de outros, nós não lidamos com pesos mortos!

Isso tudo é uma grande piada de mal gosto. Tá legal, tá legal... Vocês tem QUANTIDADE de vitórias, mas e a Qualidade? Pega o Cartel dos caras que vocês venceram e vocês vão ver que eram quase todos Jobbers sem perspectiva alguma. Assim fica bem fácil dizer que merece uma chance pelos títulos da divisão....

Vocês ganharam de um monte de perdedores, e o pior, o Hurricane NEM AJUDAR O PARCEIRO ELE CONSEGUE.

Este comentário foi removido pelo autor.

(Comentário do Paccioni, pt2)

Sinceramente deveríamos enfrentar o Bandido e um Cone, faria muito mais sentido. Minha pergunta é: Quando a Hurriband ganhou de alguém importante aqui nessa empresa?

Ok, isso é apenas uma pergunta retórica.

Dois Clowns querem agora conta a INCRÍVEL epopéia de dois conquistadores que vierem até a BDPW para tomar os Tag Team Championships.

Apenas deixem eu contar algo para vocês, diferentemente dos palhaços, nós estamos aqui desde o DIA 1. Nós vimos a primeira viga dessa empresa ser levantada do Chão, e ela tinha nosso nome nela.

Desde o Primeiro Collision nós estamos aqui, construindo essa porra de lugar, pra dois rapazes engraçadas aparecerem e quererem cantar de galo no nosso quintal?

Eu não sei de onde vocês vieram, mas claramente não conhecem como as coisas funcionam deste lado da fronteira...

Suas vitórias, suas piadas... Pra nós elas não significam nada, a Damn Mountain não tem medo de sangrar, de sofrer, de se machucar... E DE TER QUE MACHUCAR. A verdade é que contra nós, você nunca vai saber de onde vem a próxima porrada, nós não temos limites ou escrúpulos para deixar uma pulga atrás da orelha de vocês!

O que será o próximo ataque? Uma cadeira de aço? Um juiz comprado, talvez? Nós somos os campeões e temos uma vantagem bem clara.... Não somos nós que temos que nos desdobrar pra bater os nossos adversários! São eles que vão ter que sofrer muito pra chegar até qui, nós estaremos SEMPRE um passo à frente

The Hurricane com seu Hurri-Móvel chega em sua Hurri-Caverna após mais uma noite longa combatendo o crime, ele vai em direção ao seu Hurri-Computador, cheio de monitores de diferentes tamanhos, o herói começa a pesquisar melhor sobre os seus próximo adversários da BDPW e mergulha profundamente em sua pesquisa sobre eles.

Uma frase popular combina muito com o Pacccioni agora neste momento, “Amigos, amigos, negócios à parte”, desde o começo Paccioni nunca se importaram com amizades, apenas os seus próprios negócios, apesar de quase sempre estar dentro de um grupo, assim como seu nome ele apenas remete coisas ruins para os outros, por isso tenho a obrigação de mostrar aos meus cidadãos que o jeito que Paccioni usa para se beneficiar, apenas trará a própria ruína, pois por dentro ele é um ser vazio que busca meios errados e horríveis para tentar se preencher, assim como o vazio e o nada, ele remete a escuridão e as trevas, mas os heróis da luz e da ordem estão aqui, pois enquanto estiver escuro seremos aqueles que irão acender a luz, mas como não quero acender a luz apenas para as pessoas boas, quero acender para todos, e isso inclui o Paccioni e o Souza, vejo dentro deles que ainda há resquícios de bondade e de lealdade, consigo enxergar um futuro que eles se tornem o contrário do que são agora, assim como Lex Luthor nos quadrinhos, um dos principais vilões do Superman, um homem sem poderes mais muito poderoso e esperto, um homem de negócios, mas atualmente nas HQs para a surpresa de muitos, com sua armadura luta para trazer ordem para o seu país, até já entrou na Liga da Justiça por um período de tempo, se até Lex mudou, Paccioni e Souza podem mudar, e pode continuar sendo um homem de negócios, mas fazer negócios para o bem, assim também como Tony Stark fez.

https://comicnewbies.files.wordpress.com/2014/09/superman-welcomes-luthor-to-the-justice-league-4.jpg

Enquanto a tag iDolls, nos ajudaram muito na nossa match que trabalhamos juntos, mas lutando ao lado deles percebi as suas fraquezas em ringue, sei que nunca devemos subestimar ninguém, se não isso será a sua própria ruina, mas eu temo mais a tag team iDolls do que a Tag Dawn Moutain pois nesta tag apesar de serem campeões á um wrestler lá que sempre me esqueço quem que é e o outro é só o Gabriel Paccioni que já falei dele a algum tempo atrás dentro deste texto, e sim agora que lembrei novamente o nome do parceiro dele, Souza néh, isso mesmo, ele ama o wrestler Edge, bem isso que o Bandido me falou, mas quase nunca entendo ele, bem mas assim como tentarei salvar os atuais campeões deles mesmos, farei o mesmo para o iDolls.

Derrepente The Hurricane é interrompido pelo seu fiel Mordomo Alfredo:
- Patrão W??? as HQs que o senhor pediu para que a gente produzisse estão prontas. Uma edição por pessoa que vai assisti-lo dentro da arena.
- Muito obrigado Alfredo será de grande ajuda e ensinamento para os meus cidadãos, e de entretenimento também, porque é assim que se aprende melhor.
- Sim Patrão tu tens razão, mas não irá vendê-los ? Qual preço coloco nesses quadrinhos ?
- Não iremos vender Alfredo, iremos dar às pessoas, assim como eu e Bandido fizemos na última vez, todos devem ter acesso a um conteúdo que transmite esperança, justiça, por isso lhe peço Alfredo para produzir mais HQs, iremos dar também as pessoas que não conseguiram ir para a Arena.
- Certo Patrão W??? irei providenciar.
- Espere Alfredo mais uma coisa que lhe peço, achei outro lugar que irei mandar as minhas doações, irei te passar tudo certinho sobre o local, pois tu sabes que as pessoas não iram viver só com quadrinhos, pode doar a quantia necessária para ajudar todos naquele local como sempre.
Assim Alfredo afirma que irá realizar o'que seu patrão lhe pede e sai da Hurri-Caverna, The Hurricane volta a pesquisar sobre seus próximos adversários e começa novamente a pensar sobre eles.
O alarme da Hurri-Caverna começa a soar, se tratava de um aviso de que o Hurri-Sinal foi ativado, The Hurricane logo sai do seu Computador e entra para o Hurri-Móvel em direção ao Hurri-Sinal, chegando lá The Hurricane encontra o detetive dizendo que Bandido o espera no Backstage da BDPW, assim nosso herói vai até a Arena.


Hurri-Band os heróis da BDPW