BDPW Sunday Night Collision #14

Para conferir a décima quarta edição do BDPW Sunday Night Collision, clique no título do post.

Dica: Não perca nenhum segmento/aparição do seu personagem, entre e dê ctrl + f e procure pelo nome do seu lutador.

--TOCA A THEME DO COLLISION E O SHOW COMEÇA--


Mauro Ranallo: Sejam bem-vindos a décima quarta edição do Collision! Grandes definições antes de acontecer o Canadiam Stampede estão por vir.

Austin Aries: Teremos um grande show hoje, Mauro, isso com certeza! Estou ansioso pelo primeiro especial do Collision.

Corey Graves: Sem dúvidas, caras. O primeiro especial promete ser um tanto quanto incrível, sem contar que grandes títulos estarão em jogo!

YAN STEEN VS. QUARESMA


Após um ritmo intenso durante quase 6 minutos de luta, Quaresma consegue certa vantagem e mantém uma forte sequência em Yan, que ainda tenta pegar o ritmo de seu oponente! Yan Steen é derrubado e se arrasta ao corner para se levantar, mas é rapidamente surpreendido por Quaresma que tenta o acertar com um Running Corner Clothesline, que Steen consegue se esquivar no último segundo. Quaresma fica muito atordoado e acaba caindo no ringue, enquanto Yan sobe na terceira corda para aplicar um Frog Splash!


Yan levanta Quaresma a força e grita alguns xingamentos a ele, o jogando nas cordas logo em seguida para realizar uma tentativa de um Pop-Up Powerbomb, mas Quaresma consegue esquivar no último segundo e tenta atacar Yan Steen imediatamente, quando acaba recebendo um Stunner que acerta Quaresma em cheio.


1................2..................3!

--YAN STEEN VENCE VIA PINFALL--

*Logo após o combate, Yan Steen pega um microfone e volta para o ringue*

Yan Steen: Eu acompanho está empresa desde que ela era apenas uma ideia embrionária, apenas uma vontade de Eric Bischoff. E, desde então, me preparei, dia e noite, para vir para cá. Eu queria ser o melhor, dentro do ringue, com esse microfone, em todos os aspectos possíveis e, por isto, posso dizer que demorei um pouco.

Yan Steen: Mas agora que eu cheguei, levarão apenas umas questões meritocráticas para chegar ao lugar onde eu almejo estar. O lugar que eu me preparei, arduamente, para um dia chegar. 

Yan Steen: Quaresma foi o primeiro. E outros virão, mas o destino de cada um deles será o mesmo. Porque não importa o quão musculoso sejam, o quão rápido sejam, o quão técnico sejam... quando entrarem dentro deste ringue comigo, eu serei o pior pesadelo desta pessoa. E, acreditem em mim, ele só irá acabar quando o maldito gongo soar!

*Então Yan larga o microfone e vai para os bastidores*

--SEGMENTO--
*A câmera vai para o lado de fora do estádio, onde uma idosa aparece com várias compras em suas mãos*

????: EI, SENHORA, ESPERE!

*Então Nasser e Bandido aparecem, juntando-se a velha senhora*

Nasser: Uma senhora como você não deveria atravessar uma rua extremamente movimentada como essa sozinha!

Bandido: Na verdade, Nasser, em uma das minhas visões, ELA FOI ATROPELADA HOJE!

Senhora: O quê?! Quem são vocês?! O que querem?!

*Bandido e Nasser pegam algumas sacolas que estavam com a idosa, e começam a caminhar enquanto apontam para os carros pararem*

Nasser: Nós somos os amigos da vizinhança, minha cara!

Bandido: Exatamente. Aliás, não se preocupe, você não será atropelada hoje!

*Sem entender o que está acontecendo, a idosa fica extremamente assustada e começa a acertar Nasser & Bandido com as sacolas que estão em sua mão enquanto grita*

Idosa: POLÍCIA! ESTUPRADORES! SOCORRO! ESTUPRADORES!

*Então a velha começa a correr, e um carro faz uma curva extramente arriscada, fazendo com que um caminhão quase bate no mesmo, perdendo controle e aparentemente atropelando a velha*

Nasser: PUTA MERDA!

Bandido: QUE PORRA É ESSA?! ELA MORREU?!

Nasser: NÃO! OLHA LÁ, ELA TÁ ANDANDO. ELA NEM PERCEBEU QUE O CARRO BATEU!

Bandido: MAS QUE.... Na verdade, eu avisei que ela não morreria. Eu estava certo?! Quero dizer, eu estava certo! Eu sempre estou certo.

Nassser: Ééééérrrr, sim. Mas, olha só, não vamos contar isso aqui pro Hurricane, certo?!

Bandido: Óbvio que não, tá maluco?! Não preciso nem ser vidente pra saber que se contar, vai dar merda. Vamos para a arena, temos uma luta daqui a pouco.

*Eles começam a andar, dando as costas para a câmera, enquanto Bandido afirma para Nasser e a câmera escurece*

Bandido: Essa porra pareceu aqueles filmes do premonição, tá ligado?!

--SEGMENTO--

DAMIEN PRIEST VS. SAMOA JOE

Depois de quase 7 minutos de luta, Samoa Joe coloca Damien Priest na terceira corda e parte para um Superplex, mas acaba recebendo um Avalanche Chokeslam! Joe acaba sentindo bastante o golpe, ficando entregue no centro do ringue. Priest se aproveita deste momentum e ataca Samoa Joe com um The Reckoning!


1................2....................3!

--DAMIEN PRIEST VENCE VIA PINFALL--

*Priest comemora por alguns instantes, até que Felipe Awesome faz sua entrada*

Felipe Awesome: Quem você pensa que é para colocar suas mãos sujas em mim, como fez na semana passada?! Aliás, nós teríamos a droga de uma oportunidade pelo título de duplas. Você é o quê?! Burro?!

*Priest, dentro do ringue, responde*

Damien Priest: Eu fiz o que fiz, Awesome, porque você claramente estava me colocando para baixo. Foi assim no Unforgiven, e foi assim semana passada. Eu estava cansado disto. Não preciso de ninguém para me ajudar, e muito menos para me atrapalhar, como você estava fazendo repetidas vezes!

*Awesome, ainda fora do ringue, responde*

Felipe Awesome: Colocando-o para baixo?! Você sabe quem eu sou?! Eu sou FELIPE AWESOME! Eu fui o motivo da M.A.C. ter sido colocada no mapa. O motivo das pessoas conhecerem Damien Priest. Sem mim, você, Leavith, não seriam nada. As pessoas conhecem vocês porque são obcecadas por mim, um dos atores mais famosos de Hollywood e, além disto, um ótimo lutador.

Felipe Awesome: Perdemos nossas lutas porque eu estava cansado de estar próximo de vocês. Acham que eu lutei dando 100%? Jamais. Vocês não mereceriam. Mas, agora, você me atacou. Ousou fazer o que ninguém, no mundo, deve fazer: atacar FELIPE FUCKING AWESOME. Sendo assim, perdedor, eu terei que bater em você até que o lançamento do meu novo filme chegue aos cinemas!

*Priest, com raiva, vai para próximo das cordas e responde*

Damien Priest: Você acha que consegue?! Então vamos lá. Vamos acabar isso como homens!

*Priest joga o microfone longe, e Awesome começa a andar na direção do ringue, mas para, sorri, e responde*

Felipe Awesome: Ou melhor... podemos decidir isto no Starrcade! Em um palco onde valerá a pena te bater!

*Awesome larga o microfone, e anda para os bastidores, enquanto Priest encara-o*

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

CORBIN'S PROMO

*A música de Corbin toca e, com ela, muitas vaias acontecem*

*Instável Corbin pega um microfone e começa a falar*

Instável Corbin: Vocês estão me vaiando?! Por que estão me vaiando? Eu avisei, semana passada, que estava cansado. Que tomaria providências... e eu fiz exatamente isto.

Instável Corbin: Vocês estão me vaiando porque eu não preciso viver essa mentira, de que luto por amor ao esporte, de que rivalidades não existem, de que eu amo meu adversário como amaria minha própria mãe. De que o que acontece no ringue, fica no ringue.

Instável Corbin: Essas mentiras são ditas todas as semanas, por vários homens, e vocês amam. Tratam-os como reis. Única e exclusivamente porque eles fazem o que vocês querem!

Instável Corbin: Mas, honestamente?! Eu estou pouco me fodendo para o que vocês acham. Eu recebo em um mês o que vocês devem receber em quê?! Um ano?! Talvez dois?! E, eu ganho isso para bater em outros caras. Eu vivo um verdadeiro sonho! E, eu bati em Onita, de novo, porque o que existe entre nós jamais vai acabar. E, se um dia acabar, é porque eu decidi que precisava de um fim.

Instável Corbin: E até esse dia chegar, eu vou continuar batendo naquele asiático velho e fodido dia após dia, porque o eu odeio ele. Odeio o fato dele ter estado no MDP. Odeio o fato dele achar que, por ser um cara "legal", significa que ele merece mais oportunidades, mais amor, mais dinheiro.

Instável Corbin: Deixem-me contar uma coisa que provavelmente nenhum de vocês sabem... a MDP existiu por vários meses, e vocês nunca se perguntaram o motivo de nunca termos lutado em conjunto?! Como um "trio"?! É simples. Porque eu não SUPORTO ONITO. E, não pensem que é apenas eu, porque Jynder TAMBÉM NÃO SUPORTAVA. E tudo estourou quando Mahal, o invencível, perdeu por culpa de Onita. Todos que estiveram ao lado desse asiático leproso, sofreram com a sua toxidade. Não duvido que ele tenha nascido na porra de Hiroshima ou Nagazaki.

Instável Corbin: O que eu realmente quero dizer, para todos vocês, é que eu quero acabar com Onita. Quero quebrar os ossos dele, um por um. Então, meu velho, você terá algumas horas para decidir se aceita me enfrentar na próxima semana, no Starrcade. E, já digo de antemão, sendo sim ou não, eu vou ir atrás de você...

*Então Corbin larga o microfone e vai para os bastidores sob vaias*

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

SANTOS ESCOBAR VS. JON MOXLEY

Depois de vários minutos de confronto por espaço, Santos Escobar acaba levando alguma vantagem na trocação de golpes com Jon Moxley, e se aproveita disso para realizar uma tentativa de Clothesline, que acaba sendo facilmente revertido por Mox, que o coloca na posição de um Paradigm Shift que parecia que seria aplicado, mas no último segundo Escobar consegue reverter o golpe em um Phantom Driver!


1................2...................3!

--SANTOS ESCOBAR VENCE VIA PINFALL--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

EVIL CENA VS. MATT SYDAL


Evil Cena ataca Matt Sydal antes mesmo que ele pudesse fazer sua entrada e consegue uma grande vantagem sob seu adversário. Cena mantém total controle das ações da match, conseguindo colocar um oponente quase nocauteado na terceira corda e aplicando um Avalanche Attitude Adjustment!


1..................2....................3!

--EVIL CENA VENCE VIA PINFALL--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

RAMMUS & MVP VS. IDOLLS

Maki Itoh é a competidora legal e mantém uma grande disputa com Rammus, que estava descansado pois acabara de entrar na luta! Maki começa a soltar vários xingamentos a Rammus e MVP, a víbora se enfurece e parte para um RKO, mas sem sucesso, e acaba sendo jogado nas cordas, na volta acaba recebendo um Flying Big Head!


Maki Itoh começa a se vangloriar em direção a crowd, que começa a fazer vários gritos apaixonados a japonesa! Rammus consegue se arrastar lentamente a seu corner, enquanto Maki ainda celebrava, e consegue fazer o TAG! MVP entra rapidamente para atacar Maki Itoh, mas Yoshihiko já havia feito o TAG! e MVP não havia percebido, então quando parte para atacar a japonesa, logo é surpreendido por Yoshihiko com um Infinity Destroyer!


1.................2...................3!

--IDOLLS VENCE VIA PINFALL--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

MARTY SCURLL'S PROMO

*A música de Marty Scurll toca, e o campeão mundial vai ao ringue sob uma imensidão de vaias*

*Scurll pega um microfone e começa a falar*

Marty Scurll: Eu avisei, no Unforgiven, que havia chegado o momento de encerrarmos um capítulo. De virarmos a página, respirarmos fundo e começarmos a escrever um novo. Foram quase cem dias em que Jynder Mahal era o protagonista. O homem a ser batido. O invencível. Uma inspiração para todos aqui... crianças, adolescentes, até mesmo os marmanjos queriam ser como ele. Um vencedor como ele.

Marty Scurll: Porque a vida é assim. Para vocês, um vencedor obrigatoriamente precisa ser um herói. Precisa colocar as criancinhas em seu pescoço, comer maça e beber leite. Sem álcool. Sem drogas. Uma vida simplesmente digna de um campeão. É isso, não é?! Esse é o arquétipo de um campeão, de um herói, de um vencedor, na visão de vocês.

Marty Scurll: Mas... eu mostrei que a vida não é esse conto de fadas. Me chamem de lunático, sádico, mas eu mostrei que não existem seres perfeitos. Não existem arquétipos. O que existem, senhoras e senhores, são homens dispostos a darem tudo para vencerem o ouro. Como eu fiz.

Marty Scurll: E vocês todos estão certos quando pensam que eu não dou a mínima para vossas reclamações. Para vossas vaias. Porque a única coisa que importa, realmente, é o prestígio de ter este cinturão em minhas mãos. Não é apenas couro e ouro, não é apenas um título... não, não. É um símbolo! De um novo começo, de uma nova era. E a prova cabal de que não precisa ser um modelo em suas ações para chegar ao topo do mundo!

Marty Scurll: Jynder Mahal está no hospital, torcendo para que sua recuperação seja a mais eficiente possível. E, enquanto isto, eu estou aqui. Mundo injusto?! Jamais. Se fosse injusto, ele teria chegado naquela maldita corda.

Marty Scurll: E agora, eu estou aqui porque quero que voc...

*Neste momento Eric Bischoff faz sua entrada na arena*

*Bischoff traz consigo um microfone*


Eric Bischoff: Eu disse isso antes, e digo novamente, apesar do final controverso, você merece todas as palmas do mundo, Scurll! Meus parabéns pela sua vitória naquela noite, e por carregar o título mais importante da indústria consigo. Mas, eu estou aqui nesta noite, porque... bem, na noite em que você conquistou a oportunidade pelo título mundial, um homem foi prejudicado: Austin Theory.

Eric Bischoff: Na noite que você venceu este título, um homem também saiu do Unforgiven com uma vitória extremamente importante: Austin Theory. Eu poderia, inclusive, conjecturar que, se não fosse Adam Revolver, talvez fosse Theory que enfrentaria Jynder Mahal, e não você, Marty...

*Scurll interrompe*

Marty Scurll: O que você está tentando dizer, Bischoff?!

*Bischoff responde*


Eric Bischoff: Estou tentando dizer, Marty, que existe algo inacabado entre vocês dois. E, por causa disto, meu amigo, bem, vocês irão se enfrentar no BDPW Starrcade!

Eric Bischoff: Mas... existe algumas coisas que precisam ser decididas antes. Tanto você, quanto Austin Theory, lutaram em uma Gauntlet Handicap Match na próxima semana, no Canadá, e quem conseguir eliminar seus três adversário em menos tempo, terá o direito de escolher a estipulação do combate no dia 11 de Outubro!

 *Com isto, a música do CO-CEO toca e ele vai para os bastidores, enquanto Scurll fica no centro do ringue olhando para o público com um semblante de irritação no rosto*

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

CODY VS. SETH LEAVITH


Após uma luta muito lenta entre dois bons wrestlers, os dois se encontravam no centro do ringue, quando Seth Leavith percebe a oportunidade de aplicar um Stomp, mas acaba acertando apenas o solo e sentindo bastante a perna! Cody se aproveita disso atacando sua perna várias vezes e o colocando em um Figure-Four Leg Lock com quase 9 minutos de luta.


TAP OUT!

--CODY VENCE VIA SUBMISSION--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

ONITA VS. EDDIE GUERRERO

Onita e Eddie cravam uma batalha fortíssima dentro do ringue e após poucos minutos, ONITA já possuía total controle da match. Eddie Guerrero esboça alguma tentativa de se recuperar se levantando rapidamente e partindo para cima do japonês, que rapidamente se abaixa e contra-ataca o mexicano com um Dangerous Driver Onita!


ONITA se prepara para aplicar seu finisher e de repente *Toca a theme de Instável Corbin*, o japonês se distrai por algum momento e Eddie consegue um Roll Up!
1..................2...................KICK OUT!
Onita consegue já se levantar muito rapidamente e ataca imediatamente Eddie Guerrero com um Thunder Fire Bomb.


1................2..................3!

--ONITA VENCE VIA PINFALL--

*Onita sai do ringue, pega o microfone e começa a falar*

Onita: Sem provocações, Corbin. STARRCADE, EU ACEITO!

*Então Onita larga o microfone e vai para os bastidores*

--COMERCIAIS-- 
--COMERCIAIS--

RIDDLE & HHH VS. HURRI-BAND


Após 8 minutos de uma luta muito acirrada, The Hurricane conseguia alguma vantagem em cima de Riddle, que conseguia manter o mesmo ritmo de golpes que Hurri mas não havia acertado nenhum grande golpe até o momento. Matt Riddle estava caído e Hurricane vai para um Frog Splash, que acaba acertando apenas o ringue! HHH consegue acertar um tapa em Riddle e os dois discutem por algum tempo, até que Matt Riddle empurra Triple H, que cai no centro do ringue e recebe um Shining Wizard!

Triple H está entregue no centro do ringue, então Hurricane parte para seu corner, fazendo o TAG! logo em seguida. HHH tenta se recuperar e parte para cima de Bandido, que apenas se esquiva, fazendo com que Hunter se choque com as cordas! Bandido rapidamente corre para aplicar um Bridge 21 Plex!


1.................2..................3!

--HURRI-BAND VENCE VIA PINFALL--

--COMERCIAIS--
Aline Riscado GOSTOSA Compilação - VERÃO GIF | Gfycat
--COMERCIAIS--

AUSTIN THEORY VS, ALUCARD

Quando a luta atinge cerca de 5 minutos, Austin Theory rapidamente já tomou controle das ações e Alucard sofre muito para conseguir ferir seu adversário. Theory parte precocemente para um ATL mas Alucard consegue escapar e acertar um Dropkick. Alucard levanta Theory a força e tenta aplicar seu finisher, que acaba sendo revertido, finalmente, em um ATL.


1.................2...................3!

--AUSTIN THEORY VENCE VIA PINFALL--

--COMERCIAIS-- 
--COMERCIAIS--

MR. PERFECT VS. TOMMY CORNELL


Mr. Perfect crava uma dominância incrível sob Tommy Cornell, que mesmo após 4 minutos de luta, ainda não conseguiu aplicar um grande golpe em seu oponente. Depois de um raro vacilo de Perfect, o Captain Charisma parte para um Clothesline, mas novamente acaba sendo surpreendido por Curt, que consegue se esquivar do golpe e contra-atacar seu oponente rapidamente com um Perfect Plex!


1..................2...................3!

--MR. PERFECT VENCE VIA PINFALL--

*Mr. Perfect comemora a vitória com o cinturão em suas mãos enquanto Bobby Heenan ergue seu braço, e então eles começam a ir em direção aos bastidores, quando Cody aparece correndo na direção de ambos e acertando um Clothesline em Perfect*

Perfect cai dentro do ringue, atordoado, e tenta ficar em pé, então Cody aproveita para correr na direção das cordas, pegar impulsão, e executar um Beautiful Disaster


*Com o golpe, Mr. Perfect sai rolando o ringue, enquanto Cody pega o microfone e começa a falar*

Cody: Eu estive guardando as palavras por algumas semanas, esperando o momento certo. Acredito que agora seja este momento. Eu confiei em você, Mr. Perfect. O que nós tivemos, nossa dupla, nosso reinado, foi simplesmente fantástico. Comandamos aquela divisão e fizemos história.

Cody: E durante aquele tempo, não haviam questionamentos. Não havia um pingo sequer de receio, seja quanto ao meu potencial, quanto ao seu potencial. Eu acreditava, fielmente, que havia respeito entre nós. Que havia admiração. Eu te tratava como um irmão!

Cody: Infelizmente, você não me considerava da mesma forma. Não apenas isto, como mentiu para mim. Duvidou de mim, e ficou ao meu lado apenas enquanto os resultados apareciam. Apenas quando nossos braços eram erguidos. Talvez para você apenas os resultados importem, mas par amim é muito mais. É sobre uma tradição de família. É sobre honra. Sobre respeito.

Cody: Você afirmou que eu não tenho qualidades na divisão individual, que eu não deveria ter uma oportunidade pelo seu cinturão. Age como se fosse me negar uma chance pelo título Intercontinental. E, não somente isto, como agiu como um completo imbecil quando decidiu me atacar. Colocando um ponto final em nossa vencedora dupla, sendo manipulado por Bobby Heenan, como se ele decidisse as coisas sozinho. Nós nos juntamos porque EU QUIS, PERFECT. 

Cody: E a decisão de acabar com uma dupla deveria ser, caso fosse exclusiva de alguém, apenas minha. E não sua ou, muito menos, de Bobby Heenan! Porque enquanto eu ralava naquela divisão, você dividia sua atenção e valorizava o Intercontinental Championship mais do que o título de duplas.

Cody: Mas eu faço minha escolha agora. Eu não tenho que lutar contra você na próxima semana, eu PRECISO LUTAR. Porque eu preciso mostrar, de uma vez por todas, quem eu sou de verdade. E quando entrarmos aquele ringue, no Canadá, eu te garanto que apenas um de nós irá sair em pé!

*Cody joga o microfone no chão e observa Bobby Heenan ajudar Mr. Perfect a ir para os vestiários*

--COMERCIAIS-- 
Tricolor GIF by São Paulo FC - Find & Share on GIPHY
--COMERCIAIS--

SHANE THORNE VS. RON KILLINGS


Em um combate com golpes extremamente ágeis, Shane Thorne conseguiu obter controle por volta dos dez minutos, após realizar um Clothesline. Então, logo após, ele executou um forte Brainbuster 

Ele vai para a contagem................1..................2.................3!!!!
--SHANE THORNE VENCE RON KILLINGS VIA PINFALL--

--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--

SHEAMUS VS. NASSER


Depois 12 minutos de uma match acirradíssima, Nasser consegue finalmente o controle das ações e parte para o apron, apenas esperando Sheamus se recuperar para tentar um Springboard Move. Assim que o guerreiro celta se levanta rapidamente percebe as intenções de Nasser, então se joga para fora do ringue! Nasser se enfurece e desce do apron imediatamente, partindo para cima de Sheamus, que acaba revertendo o ataque em um Rolling Firemans's on the Floor!


Nasser parece nocauteado no ringside e Sheamus parece não decidir se o deixa a mercê da Count Out ou não. Depois de alguns segundos, o guerreiro celta acaba resolvendo arrastar Nasser pelos cabelos de volta ao ringue! Após muitas dificuldades, Sheamus finalmente devolve seu adversário ao ringue e tenta segui-lo rapidamente, mas é surpreendido por um Listo Kick assim que entra no ringue!


Nasser se apoia no corner e aguarda pacientemente seu oponente se levantar. Assim que Sheamus começa a esboçar alguma reação, Nasser parte para as cordas na tentativa do que parece um The Fold, mas o guerreiro celta o surpreende com uma tentativa de Brogue Kick, também sem sucesso! Sheamus não acerta o finisher e acaba ficando na posição perfeita para Nasser aplicar um Backstabber.


1
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
KICK OUT!
Nasser não acredita na reação rápida de Sheamus e dessa vez apenas o levanta, puxando pelo belo moicano do guerreiro celta, e parte para as cordas novamente para o The Fold, porém o tiro sai pela culatra quando Sheamus dessa vez acerta o Brogue Kick em cheio!


1.......................2.......................3!

--SHEAMUS VENCE VIA PINFALL--

--COMERCIAIS-- 
--COMERCIAIS--

BRIAN CAGE'S PROMO


*A música de Brian Cage toca e ele vem ao ringue*

*Ele fica no centro do ringue com um microfone em suas mãos e começa a falar*

Brian Cage: Por mais de um mês, eu vim para este ringue e destruí todos que ousaram a entrar no meu caminho. Um por um, todos conheceram o poder que existe em meus punhos. E, por causa disto, Rick Rude tomou a melhor decisão de todas, ao me colocar na rota do título Intercontinental!

Brian Cage: Afinal, na última semana, eu estava no evento principal do show mais importante deste ramo. E, assim como Marty Scurll, eu permaneci invicto. Eu mostrei ao mundo que mereço cada holofote que esta na minha direção.

Brian Cage: E, agora, no Canadá, eu estarei lutando contra Samuel Shaw. Eu esperei uma oportunidade como está minha vida inteira, me preparei para ela diariamente e, na próxima semana, irei agarrá-la tão forte que Shaw não terá uma única chan....

*Então, no telão, Samuel Shaw aparece com um quadro branco na sua frente. Ele parece estar desenhando Brian Cage com um grande circulo vermelho em volta dele*

Brian Cage: Que droga é essa?! Porque você não vem aqui, ao invés de ficar fazendo porcarias como está?! Seu retardado filho da puta!

*Cage sai do ringue, e faz menção em ir para os bastidores e, neste momento, inusitadamente Shaw desliza para dentro do ringue, surpreendendo a todos*

*Ele observa Cage, que fica olhando a gravação no telão, e então o chama*

Samuel Shaw: Cage... aqui...

*Então as luzes da arena são desligadas*
Lights%2Bgo%2BOut

*Quando elas voltam, já não há ninguém no ringue, e Cage fica sem entender o que aconteceu*

--COMERCIAIS-- 
--COMERCIAIS--

ARTEMIS SPENCER VS. BRAY WYATT

Aos dez minutos de combate, Artemis Spencer estava controlando o combate por conta da sua maior rapidez e agilidade. Com isto, após aplicar um forte Latiat, o mesmo subiu na terceira corda para executar um Spiral Tab e finalmente ir para a contagem

......................1................................2........................3!!!!

--ARTEMIS SPENCER VENCE BRAY WYATT VIA PINFALL--

--SEGMENTO-- 
*A imagem vai para os vestiários onde um homem de cabelos grandes aparece, sentado, olhando para a câmera*

????: Sinhoras e sinhores, tô aqui pra me apresentar proceis... meu nome é Cameron Grimes, o mió lutador de Burlington.

Cameron Grimes: Um lugar extremamente pobre, e sem nada. Porém, tô aqui para dizer que é mió que nenhum doceis achar que eu num tô com nada, porque se fizerem isso, eu vô matar cada um doceis.

Cameron Grimes: Na próxima semana, vô lutá pela primeira veis, e já tô impolgado que só eu, sô. Para quem seje meu oponente, é mió que não se arrepeie não, porque a lutá vai acabá rapidin rapidin. E todo esse bando de jeca vai ver como é que nois, do interiô, trata essas luta de Pró Uestilingui aí, sô.

*Então a câmera desliga com o dizer: "Cameron Grimes estará no Canadá"*
--SEGMENTO--


THE DAMN MOUNTAIN'S PROMO


*A música da dupla campeão toca, e então a Damn Mountain faz sua entrada característica*

*Ambos entram no ringue e então Gabriel Paccioni começa*

Gabriel Paccioni: Vocês nem ao menos esperavam por isto, não é mesmo?! Por anos, eu vim para este ringue e não me importavam as derrotas, não me importava em sangrar como um cachorro sem dono. Tudo que eu fazia, do meu primeiro passo nesta rampa de entrada até o último pingo de suor dado neste ringue... tudo era feito por vocês. Para ver o sorriso no rosto de cada um de vocês. Mostrar que, bem, sonhos podem sim se tornarem realidade.

Gabriel Paccioni: Porém, aonde isto me levou?! Ao reinado de um título que me foi tirado por executivos que me demitiram sem razão, enquanto eu avisava a todos as palhaçadas que aconteciam nos vestiários. E algum de vocês acreditou em mim?! Não. Me chamaram de louco. De maluco. Agora, as mesmas pessoas que me chamaram dessas coisas... bem, podem me chamar de campeão!

Gabriel Paccioni: Porque está é a verdade. Seja em Orlando, seja aqui, seja onde quer que seja, eu fui um vencedor. Única e exclusivamente por causa do meu talento, das minhas habilidades. E, agora, finalmente eu me encontrei. E sei que não preciso de nenhum de vocês, hipócritas, gritando meu nome enquanto sugavam cada mísero indício de energia que havia em meu corpo. 

Gabriel Paccioni: Pois, mais uma vez, eu venci. Mais uma vez, coloquei meu nome na história. Mais uma vez, sanguessugas malditos, eu mostrei que sou o melhor do mundo no que eu faço. E mostrei, para o mundo, que não preciso de nada nem ninguém para ser campe...

*Neste momento Souza interrompe*

Souza: Calma aí, calma aí... o único motivo de você estar com este cinturão foi porque eu te avisei, centenas de vezes, que precisávamos unir forças e, mais do que isto, lutarmos por nós. Não por eles. Nem por ninguém. Mas por nós, porque era isto que importava no final das contas.

Souza: Porque agora, Paccioni, nós mostramos ao mundo, mais uma vez, quem somos de verdade, para que eles nunca mais esqueçam! O motivo desta indústria ser o que ela é hoje, é porque nós demos nosso sangue e juventude anos atrás. Edificamos ela. Construímos ela. 

Souza: Mas agora chega! Nós não queremos mais sermos o estandarte deste ramo. Não queremos ser as faces da indústria. Não queremos nada disto. Nós queremos o que merecemos: dinheiro. Fama. Poder. Porque, por muito tempo, nós não tivemos isto. Então chega!

Souza: Nós estaremos no evento principal do Canadian Stampede, na próxima semana, e seremos a primeira dupla a defender estes cinturões em um evento principal de um especial ou PPV na história da companhia. Assim como todo o resto, seremos os percursores novamente! Tudo isto, porque somos vencedores.

*Então Paccioni continua*

Gabriel Paccioni: E nós continuaremos fazendo história. Porque nós iremos derrotar os asiáticos e os pseudos heróis na próxima semana. Porque é isto que fazemos: nós terminamos com os sonhos, como fizemos com a Perfect Nightnamre, com o Mr. "double champion" Perfect e com Cody.

Gabriel Paccioni: Na próxima semana, confiem em mim, o bem não irá vencer... de novo!

*Então ambos largam os seus cinturões e vão para os vestiários, enquanto o público vaia*

--SEGMENTO--

*A imagem da gravação foca em uma fresta dos vestiários, onde é possível ver SANTOS ESCOBAR, dentro de uma sala, falando com alguma pessoa*

Santos Escobar: Yo entendo perfeitamente. Já estávamos acertados, não?! Yo faria o trabalho, no Unforgiven, e então receberia o contrato para a BDPW.

????: Eu sou um homem de palavra, Escobar. Eu prometi para você que, ao realizar aquele serviço, o contrato seria realidade. Agora, eu precisarei de um novo serviço para as próximas semanas.

Santos Escobar: Sí, sí. Claro, señor. Los otros también foram avisados?!

????: Como eu disse para o Adam, está tudo pronto. Agora, só precisamos deixar com que nossos peões simplesmente movimentem-se e, quando isso acontecer, nossa estratégia funcionará perfeitamente.

Santos Escobar: Perfecto. Pero, cuentáme más sobre o próximo serviço...

*E então a imagem da gravação começa a escurecer lentamente, e a câmera volta a focar no ringue*

--SEGMENTO--

AJ STYLES VS. ADAM REVOLVER

Aos doze minutos de uma luta muito disputa, AJ Styles conseguiu jogar seu adversário nas cordas e esperá-lo com o braço armado para um Lariat, mas Revolver, de maneira esperta, agarrou-se nas cordas, fazendo com que Styles corresse em sua direção e ele conseguisse atacá-lo com um Hip Toss

Com o impacto no tablado, AJ Styles se levanta colocando as mãos em suas costas, e quando ele se vira, Adam Revolver o ergue com seus braços e executa um forte Body Slam

Ele vai para a contagem....

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT!
Adam reclama rispidamente com o árbitro, que ordena o mesmo a continuar o combate. Então, ele levanta seu oponente agarrando-o pelos cabelos e jogando-o no corner, mas, de uma maneira incrível, Styles consegue subir nas cordas e reverter a situação com um Springboard Moonsault into a Intervted DDT

Ele vai para a contagem....

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT!!!
AJ Styles se levanta lentamente, recuperando seu fôlego. Ele espera Revolver ficar em pé, e quando isso finalmente acontece, ele realiza um Cutter

Styles vai para a contagem....

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT!!!
Revolver fica caído no tablado, sem reação, enquanto AJ Styles caminha em direção as cordas. Ele passa para o lado de fora do ringue, e espera seu adversário se erguer novamente. Quando isso acontece, ele pula nas cordas e salta para um Phenomenal Forearm

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MAS O QUÊ?!?!?!?!?!?!?!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Revolver puxa o árbitro, colocando-o na sua frente, e ele sofre o golpe! Styles se levanta e leva suas mãos no rosto e, por alguns segundos, fica congelado. Ele puxa o árbitro pela camiseta, tentando acordá-lo, e quando se vira para ir na direção de Adam, é surpreendido por um sujo Low Blow

Styles leva suas mãos até suas partes baixas, totalmente desprotegido, então Revolver vê uma brecha e parte para o Roll Up

O árbitro, ainda grogue, começa a contagem

.
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!!!!

--ADAM REVOLVER VENCE AJ STYLES VIA PINFALL--

*Adam Revolver rola para fora do ringue erguendo suas mãos, comemorando*

*Enquanto isto, AJ Styles fica caído no centro do ringue, levando suas mãos no rosto, não entendo o que aconteceu*

*O árbitro chega próximo dele e ajudá-o a ficar em pé, e então Styles começa a discutir com o mesmo. O árbitro afirma que não viu nenhum golpe baixo acontecer, e então é possível ouvir "Sério?! De novo essa porra?! SÉRIO?!" antes de acertar um tapa no rosto do árbitro*

*A câmera foca em AJ Styles que, olhando para o árbitro, diz: "Eu tô cansado desse amadorismo, cara. Por que comigo?!" e então Styles vai para os bastidores extremamente frustado com o que aconteceu no combate*

--ATLAS CHAMPIONSHIP TOURNAMENT--

FIM DO SHOW
BDPW COLLISION
by Camargo & Joe Shaw

5 comentários:

Damien Priest se tem uma coisa que posso lhe garantir é de que você irá pagar pelos pecados cometidos na semana passada.

Because I'm FELIPE And I"m AWESOMEE!

este show foi um oferecimento da Inter TV

Quem é esse Ron Killings de mentira?????? EU ESTOU A MAIS DE 8 HORAS PRESO NA FRONTEIRA DO MEXICO PARA OS ESTADOS UNIDOS POR CULPA DO BANDIDO

ESSA LUTA É UMA FARÇA

Agora que demos a cada um de vocês, a melhor parte da sua noite, e do seu domingo, voltem para suas vidas chatas! Nos vemos no próximo domingo. Paguem o ingresso, não importa o valor, não há valor estimado para presenciar a história sendo feita diante dos seus olhos pela Damn Mountain!

SOUZA!

Meus caros, como eu mesmo já disse, faltam apenas algumas questões meritocráticas para que tudo seja como deveria. Observei cada um de vocês com toda a atenção que poderia e tenho tudo marcado.
A minha história nessa empresa nem ao menos começou, então se acostumem com o nome de Yan Steen. Em breve ninguém o esquecerá!
.
.
.
Mr. Wrestling;
The Anti-Christ of Pro Wrestling;
Wrestling's Worst Nightmare;
Yan Steen.