Card BDPW Sunday Night Collision #14

 
Para conferir o card da décima quarta edição do BDPW Sunday Night Collision, clique no título da postagem..

*Comentários permitidos até 20h de Sábado.


**COMENTE MESMO SE NÃO ESTIVER NO CARD, PARA QUE POSSA APARECER EM SEGMENTOS 


Local: American Airlines Arena
Cidade: Miami, Flórida (USA)

29 comentários:

Olá a todos, quem é a mais Kawaii do mundo?

*o público se mantém em silêncio*

Ei bastardos de merda, eu fiz uma pergunta aqui, vamos denovo. Quem é a mais Kawaii do mundo?

*após serem intimidados os fãs respondem*

ITOOOOOOOOH-CHAAAAAAANNN!!!!!


ARIGATO!

Maki Itoh

*Bandido se encontra dentro de sua tenda, sentado em posição de meditação, quando...*
https://i.imgur.com/xtjvhJA.png
...
Bandido: Estava à sua espera, Hurri.

*The Hurricane entra na tenda de Bandido*

The Hurricane: Stand Back! There’s a Hurricane coming through. Caramba Band, parece que de fato você consegue prever mesmo. E aquilo que você disse de entrarmos na rota dos BDPW Tag Team Championships se mostrou verdadeiro, mas por que você não disse que não seria apenas nós com Souza e Paccioni, que as iDolls também estariam envolvidas?

Bandido: Você não perguntou.

The Hurricane: Mas enfim, já pode ir conferindo se seu passaporte está em dia, porque é oficial, seremos o Main Event do Canadian Stampede semana que vem. Quanto à essa semana, enfrentaremos Matt Riddle e Triple H. por isso estou aqui. Isso é aquela tal de Free Win que você tanto fala? Sempre que você diz que alguma luta é isso a gente acaba ganhando, por isso quero saber o que seus poderes dizem sobre essa nossa próxima luta.

Bandido: Deixe-me concentrar aqui............ E a resposta pra sua pergunta é.......... Sim!

The Hurricane: Ufa, ainda be...

Bandido: NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!

The Hurricane: Não??? O que houve???

Bandido: Maki Itoh! Aquela cabeçuda soltou a Promo dela no Card antes que eu, o Rapidinhas Champion. Ela está atrás de meu título?

The Hurricane: Não esquenta com esse título que você pegou do lixo. Estamos atrás de algo maior agora. Os BDPW Tag Team Championships!

Bandido: E ela também está atrás deles... maldita. Ela não sai do meu pé.

The Hurricane: Relaxa... não esquenta, Band. A gente da conta dela, do boneco e dos canadenses semana que vem. O importante é essa semana garantir nossa vitória. Continuaremos nosso treinamento com Coach Taven, Johnny Johnson e dará tudo certo.

Bandido: Sim, você está certo.

The Hurricane: Aproveitando que estou aqui, Nasser me pediu para te perguntar sobre a luta dele. É contra o Sheamus. Você consegue ver algo no futuro dele?

Bandido: Deixe-me ver aqui................. éh... digamos que é melhor ele começar a se preparar para as próximas oportunidades que tiver, essa agora vai estar difícil para ele.

The Hurricane: Mas você disse semana passada que sabia que ele ia vencer o torneio.

Bandido: É que... que... eu esqueci do tempo limite, é isso. Nasser teria vencido Bray semana passada se não fosse pelo Time Limit e esse empate muda todo o futuro... esse empate vai fazer ele não ter a pontuação para avançar, é isso.

The Hurricane: Hmmmm entendi. Putz, que pena para ele, mas nós ainda vamos trazer um par de Titles pra essa tenda, certo?

Bandido: Isso aí. Eu tô com aqueles nossos uniformes aqui, esperando para serem usados e o Canadian Stampede pode ser o local perfeito para isso. Oficializarmos nosso nome como X-Men. O que me diz?

The Hurricane: Esse NÃO é nosso nome e NÃO vamos usar aquela porcaria ridícula, Band.

Bandido: Ok... Ok... Mas acho que já sei exatamente do que precisamos.

The Hurricane: O que?

Bandido: Pode ficar tranquilo que até semana que vem estará pronto. Vou começar agora mesmo, mas tenho que arrumar o material... volto logo, tome conta da minha tenda enquanto isso.

*Bandido sai correndo da tenda*

The Hurricane: Mas... eu não posso ficar, tenho que combater o crime e contar à Nasser sobre a match dele. Band??? BAND!!! BAAAAANNNNDDDD!!! Shit...

Trago seu amor em 3 dias
Prevejo 3 meses de seu futuro
Campeão das Rapidinhas
Bandido
(Esse comentário foi feito 3 meses atrás)

Assuntos inacabados... É incrivel como eu tenho voltado nessa tecla nos ultimos dias, semanas e meses. A minha vida está em volta disso. MDP, Corbin-san, nesse exato momento eu acredito que tudo deveria ter ficado para trás... Eu acredito que seria o melhor para nós dois, Corbin. Porque acredite, você não perde por esperar pelo o que eu irei fazer. O ultimo confronto. A ultima luta. Você quer algo grandioso, não é Corbin? Pois bem, eu te darei algo para falar sobre pelo resto da sua carreira. Torne-se famoso, kiddo!

ONITA
オールドボーイ

Por enquanto os idiotas da gerência só pagaram o suficiente para um parágrafo, então vamos lá: sou Evil Cena e vou ganhar desse Matt Sífilis aí, boa noite.

Evil. Cena.

SILÊNCIO! O vilão tem algo a falar...

Your World Champion...

[ Artemis Spencer está sentado na varanda de seu apartamento na cobertura do prédio mais alto e luxuoso de Miami, tudo que se pode ver é a grande cidade que o rodeia e o mar azul da flórida...]

Estou diante de um trono, construído sobre os sonhos de homens que não existem - em um mundo que não significa absolutamente nada. Muitos realmente acreditam que meu trono vai lhe oferecer uma vida melhor no novo mundo…. Então, por favor, meu jovem... Por favor, sente-se, e só assim verá que o novo mundo não é tão fácil como todos acham que é...

Porque enquanto eu penso nas melhores formas de fazer um plebeu como você, Bray, sofrer... me ocorre que o meio mais devastador é deixar você tomar meu lugar, quer sentar no meu trono para você ver o tamanho do fardo? Você não é nada comparado a mim...

Eu adoro como todos vocês conseguem cada vez mais fingir ser pessoas que não são... fingindo cada vez mais que realmente possuem o que é necessário para mandar em algo ou em alguém, ou até mesmo para colocar medo nas pessoas... Mas você é um homem condenado como eu... Você não é estúpido, Bray...

Nós estamos jogando um jogo, deixe-me explicar bem claramente para você... você está tentando se tornar alguém realmente temível, só se esqueceu de que aqui dentro da BDPW... eu escrevo as minhas próprias regras... Eu tenho sido como um maestro regendo cada movimento da escória dessa empresa, levando-os a ascensão, os meus irmãos agradecem dia após dia por eu ter os livrado de um ser tão repugnante como Seth Leavith...

No fim das contas Bray, não importa muito o que você pensa ou o que faz, sempre eu serei a pedra no caminho de homens estúpidos feito você... Eu sou o Líder desse novo mundo e esculpi a porra do meu nome na cara desta empresa, desde o primeiro momento em que pisei aqui e será assim até o último momento em que eu pisar naquele ringue.

Mas a reviravolta nessa peça, a reviravolta nessa melodia que tenho tocado dia após dia...

É que na verdade...

Eu existo Bray...

Eu sou aquela voz dizendo que você não é bom o suficiente... Eu sou o peso do arrependimento e sou a âncora impiedosa em seu tornozelo puxando você para baixo, Bray ... Eu sou a personificação de todas as dúvidas que você já teve, e eu sei o que torna você o que é, o medo.

Então dance e cante próximo ao fogo Bray...

Só não se esqueça... Eu nasci para queimar todo esse mundo... E no novo mundo que surgirá, você não terá espaço.


The Leader of the New World

Artemis Spencer

O ser humano é movido a desafios. São eles que nos fazem querer mais, são os desafios que nos instigam a ser o melhor que podemos ser e a melhorar cada vez mais. E eu fui agraciado com um desafio o qual não pude nem ao menos pensar em recusar. Esse desafio que falo é o de ser o maior e melhor lutador da BDPW.

Acompanho a empresa desde que era apenas uma ideia embrionária e venho me preparando desde então para ingressar em seu plantel. O motivo de tamanha demora era a de que eu não desejava ser um lutador qualquer, um cara medíocre tendo lutas medíocres; eu queria ser o melhor e por isso demorei tanto a entrar para a empresa, estava em busca primeiro da auto-perfeição. Agora que cheguei apenas o tempo me separa do que quero, apenas pequenas questões não me deixam ir direto ao que desejo. Mas não faz mal, subir degrau por degrau será um tanto agradável, será prazeroso e altamente vantajoso para que eu fique cada vez mais preparado.

E como primeiro desafio me foi posto a frente o lutador Quaresma. Um homem que só posso definir com uma palavra, ou melhor, apenas com um número: 0. Alguém que não vale absolutamente nada, um lutador que não demonstra o mínimo de esforço possível para ser melhor, um homem que não agrega valor nem a própria carreira, quem dirá agregar valor a empresa. Passar por ele será uma tarefa tranquila de certa forma, mas mesmo assim estarei preparado para qualquer coisa que ele possa preparar para mim. Quaresma será apenas um percalço que com prazer eu retirarei do meu caminho.


Apenas gostaria de terminar dizendo que muitos podem dizer que querem algo, mais ainda podem dizer que desejam algo e eu posso dizer que vou conquistar algo e isso se chama BDPW Atlas Championship!
.
.
.
Mr. Wrestling;
The Anti-Christ of Pro Wrestling;
Wrestling's Worst Nightmare;
Yan Steen.

Semana passada eu deixei minha guarda se abaixar. Eu sabia desde o começo o que isso custaria, e disse dias antes que não hesitariam em se aproveitar caso acontecesse. Marty Scurll fez aquilo que eu esperava que fizesse, utilizou de mais um capítulo de seu livro de trapaças, se aproveitou de minha distração causada por aquele desgraçado do Curt Hennig. Por frações de segundos eu fui derrotado mais uma vez. Quem sabe isto esteja se tornando rotina e eu não seja tudo aquilo que um dia pensei que fora, isso realmente não importa agora. As reflexões e os questionamentos podem ficar para semana que vem, e garanto que farei meu máximo para tirar o sorriso insolente da cara de Curt.

Esta semana não terei espaço à falhas e minha guarda estará alta a todo momento. Vencerei a todo e qualquer custo, pois sei que carrego o apoio de milagres de pessoas em minhas costas.

Cody, The American Nightmare

Antes de tudo eu gostaria de esclarecer algumas coisas pois eu venho sendo questionado sobre meus atos no unforgiven ou no último collision. Em primeiro lugar, nao, eu não me importo com Seth e com Awesome, como eu já havia dito, eu entrei nesse negócio pelo dinheiro e por tudo que ele me proporciona, mulheres, bebidas, esse tipo de coisa. Então se Seth ou Awesome acharam que poderiam contar comigo e agora estão tristes, que assim seja, eu vivo para mim e para festejar para sempre. Agora que finalmente estou caminhando sozinho sem ter que carregar aqueles idiotas nas costas, eu acredito que estou em um bom caminho rumo ao topo da empresa, e como todos já sabem, grandes lutas grandes cheques.

Agora, espero ter passado toda essa coisa com seth ou awesome porque o que importa é o presente, e no presente eu não tenho assuntos a resolver com esses dois, o que me leva até samoa joe.
Desrespeito. Isso é o que está acontecendo. Ok, todos sabem que perdi minhas últimas lutas (em nenhuma delas eu sofri o pinfall, vale lembrar.), porém se os responsáveis da BDPW acham que é interessante me colocar no ringue com alguém como samoa Joe, eles claramente tem algum problema.
O cara tem 4 derrotas e nenhuma vitória, com um cartel desse samoa joe já deveria estar na rua mas parece que ninguém aqui tem os culhoes para fazer isso, e agora samoa Joe está aqui, prestes a enfrentar o arqueiro da infâmia, e isso não vai acabar bem para ele, porém não se preocupe samoa, após o collision você terá muita sorte se conseguir pisar em um ringue novamente, e esse parece ser o único jeito de seu número de derrotas parar de crescer.

My name Will live forever
The Archer of infamy
Priest

live forever.

Sinhoras e Sinhores, eu tô aqui me apresentando proces já que ninguém aqui fez isso, me chamo Cameron Grimes, também conhecido como o mior lutador de burlington inteirin e é por isso que tô aqui nessa bdpw. Vou mostrar pra esses bando de jeca que lá de onde eu venho nois tratamo luta com seriedade e num ficamo pra trás de ninguém de cidade grande nao sinhor!
Já tô impolgado pra minha estreia sor, mas pra quem for meu oponente num se aperreie não que a luta vai acabar rapidinho viu?


Logo mais estarei com os cinturão tudinho e juntos nos vamos até a luuuua.

Cameron Grimes

Ensuciarse las manos

A aprovação de Frank não é mais necessária; eu negociarei por conta própria.

O jogo está mudando... Ele muda a todo momento. E aqueles que forem espertos o suficiente para perceber isso não ousarão encarar de frente esta nova onda. Para aqueles que não conseguirem subir um degrau acima... Só restará el ostracismo, la oscuridad, la vergüenza.

Semana passada, vocês descobriram quem eu era e vocês descobriram para que Santos Escobar estava na BDPW. Vejam, quando você é um homem como eu... Tudo se torna más grandioso. Cada decisão, cada atitude... É elevada a cem. Porque es algo mucho más grande do que apenas um homem, porque es algo mucho más grande do que Jon Moxley, porque es algo mucho más grande do que até mesmo Eric Bishoff ou Rick Rude; porque é sobre legado... El Legado del Fantasma.

Eu entrei pelos portões dessa companhia pronto para transformar o enferrujado em um ouro reluzente; como se eu fosse Midas. Prestem atenção cuando les hablo, chicos, Miami se torna pequena demais para um hombre como Santos Escobar. Quando se é alguém como yo, o telhado deixa de existir. Um hombre que, com uma única ligação, pode fazer com que o jogo não apenas mude... Mas se torne completamente distinto do que um dia foi. A oportunidade foi colocada na mesa e tudo o que eu tinha de fazer era entrar em um luxuoso jato e vir até essa Arena derrubar algum hombre muy inferior a mí.

Mas não cometam nenhum erro sobre essa situação... O telhado apenas deixou de existir porque eu o destruí. Todas as vezes que tentaram limitar um hombre como yo, se arrependeram amargamente disto. ¡Um hombre como yo faz o que quiser, quando quiser, onde quiser! É isso que me diferencia deste cabrón que foi colocado como primeiro da fila na lista de hombres prestes a serem eliminados por Santos Escobar. Jon Moxley teve sua oportunidade, ele teve sua chance... E ele falhou. Ele falhou quando teve de transformar o enferrujado em ouro e falhou na hora de se tornar algo grande.

Já eu? Eu já nasci grande. Eu já nasci destinado a coisas imensuráveis, eu já nasci e cresci sabendo que uma máscara não me limitaria... Que eu não seria valorizado de acordo com a beleza de um desenho em uma máscara que cobre quase todo o meu rosto; não. Esse rosto precisa ser visto... Porque esse rosto é a nova face desse jogo. Um jogo de decisões, um jogo de fazer o que é preciso e eu tenho os cojones para isto. Finalmente, Santos Escobar está aqui... E o controle será nosso. E então, não haverá nada, absolutamente nada... Que possa ficar no caminho do Legado del Fantasma.

The world is mine, Santos Escobar

Vida que segue, cabeça pro alto e o céu não é o limite... Eu abdiquei de muita coisa para estar aqui, e alguns tropeços não diminuem o que eu sinto e o que eu busco aqui dentro da empresa. Estou de pé e focado, pronto pra próxima Baby! E acho que minha derrota causou um abalo sísmico dentro do Collision, me colocaram frente a Alucard, eu não queria me desfazer dele, mas não é um desafio a altura pra mim, uma estrela tem que estar sempre em evidência, meu brilho pode ofuscar o de grandes nomes, mas não surte efeito nenhum sob um buraco negro, sinto muito Alucard mas tu não é exatamente o tipo de redenção que eu estava esperando para essa semana...

Mas estarei disposto a dar esse pequeno passo para em seguida dar um salto ainda maior, o futuro me reserva grandes coisas imagino, não há como prever o que vem pela frente, teorias nem sempre se concretizam e eu acho que mais cedo ou mais tarde terei que me aventurar no escuro mesmo, pelos confins da galáxia a procura do meu espaço, e de um "mundo" pra chamar de meu! Espero novidades ou atualizações nesse show, espero que a história se desenrole e revele mais alguma coisa de onde eu posso chegar, próxima parada? Starrcade! Pois é, rumo as estrelas, sempre dando meu melhor e buscando a perfeição, ALL DAY! Mas uma coisa é certa: Nada supera o talento natural. Não importa o quanto tentem, não vou me curvar a esses falsos Deuses! A cada dia o meu talento se expande e o meu destino fica mais claro como uma estrela que acaba de nascer, e o Universo se abre pra mim!

5UP3R N0V4
4U571N 7H30RY

Samuel Shaw? Não, não, não, vocês não aprenderam nada quando falei sobre desafios? Com sorte o campeão que me enfrentará depois que Shaw for tirado de meu caminho possa me oferecer algo de bom. EU QUERO MAIS BDPW, é tão dificil assim encontrar alguém bom o suficiente para me enfrentar?

The World Greatest Machine, Brian Cage

Sobre as lições

O que diferencia um fracasso de um triunfo?

Talvez a capacidade de fazer aquilo que é necessário, no momento certo

Somos a Montanha e eu irei repetir isso quantas vezes for necessário, e por um simples motivo...

Não temos nada a provar a vocês, e não vamos nos portar como se tivéssemos. Olhem nos nossos olhos e o que vocês vêem?

A serenidade de dois campeões

Não temos pressa, e nem pressão.

O Everest jamais se intimidou ao ver um alpinista tentando alcançar o seu topo.

O alpinista deve ter medo da montanha, mas a montanha não teme mil alpinistas

Aos desafiantes:

Tenham pressa, medo, ansiedade, pânico... Cometam erros. Isso é tudo o que queremos.

Inclusive aproveitaremos ao máximo a oportunidade de ver vocês gastando a sua energia enquanto nós apenas descansamos esperando que vocês cheguem inteiros ao desafio.

Nós não vamos gastar as nossas balas, elas estão contadas, são quatro.

Uma para a cabeça de cada um, seria uma pena usar elas fora de hora.

Por enquanto vocês ainda não valem nosso tempo e nem nosso dinheiro.



Calma, Calma... Não acabou não!

Sabe a Tag Division? Ela agora é a nossa sala de jantar.

Nela só entra e só sai quem a gente permite

Diferentemente dos paspalhos que detinham esse título, nós sabemos a responsabilidade que significa sermos os CAMPEÕES MUNDIAIS DE DUPLAS

É bonito fazer uma sessão de fotos, ter um poster com o seu nome, ter o seu nome listado na parede do Vestiário na listinha de Campeões da Empresa... Vocês gostariam que fosse fácil assim, não é?

Spoiler: NÃO É.

Se essa empresa fosse um pouco mais séria vocês nem aqui estariam, infelizmente nós teremos que limpar essa divisão, não é simplesmente uma questão de querer... Vocês não estão preparados para carregar isso aqui, precisa ter culhão...

Onde vocês estavam quando a gente estava se fudendo pra conseguir nos levantar até chutar a bunda das Patricinhas de Bervelly Hills?

Agora vocês tão de olho no nosso título? Hilário.

Acho que agora deu pra entender

Bobby “The Brain” Heenan: I’m Back and i’m better than ever! Senhoras e senhores, após algumas semanas afastado percebi que essa empresa se tornou um verdadeiro inferno mas há somente um homem que pode colocar tudo em ordem e ele é o meu cliente, mas antes que ele quebre mais recordes e tente ser novamente um Double Champion, temos negócios a resolver com Cody no Canadian Stampede e após este homem humilhar Cody, nós iremos bater Samuel Shaw ou seja lá quem for. Eu sempre lhe disse, Curt, esse garoto mimado ainda te custaria algo e no fim ele custou bastante, não apenas o título mas a moral do meu cliente foi contestada dentro daquele ringue mesmo após todos verem que foi um pinfall totalmente ilegal, graças aquele miserável que te sugou até a alma você tomou um pinfall e isso me revira o estômago de uma forma… E então eu tive que intervir, eu te avisei, Hennig… Sempre lhe disse que ele não era a escolha ideal, na realidade não há ninguém nesse roster que mereça dividir o ringue com Mr. Perfect, NINGUÉM! O melhor parceiro que ele pode ter sou eu Bobby “The Brain” Heenan! Mas antes de liquidar Cody teremos Tommy Cornell no nosso caminho, um homem que voltou da aposentadoria para enfrentar o meu cliente, esse é o efeito que Mr. Perfect causa nas pessoas, ele encanta, ele faz com que todos adorem esse esporte, ele faz com que aposentados voltem aos ringues, mesmo odiando ele, vocês amam. Apenas admitam por um momento esse homem é a verdadeira face dessa empresa e sem mais delongas eu dou a palavra a Oitava Maravilha do mundo, O quebrador de recordes, O Maior e Melhor campeão da BDPW… MR. PERFECT!

Instant Classic

Mr. Perfect: Essa semana não perderei tempo focando em Cody, o alvo da vez é Tommy Cornell e será uma pequena prévia do que irá acontecer com o “American Nightmare”.

Enquanto homens lutam todo o dia para se manterem no topo, se reinventando a cada dia e tendo que ter genialidade para continuar no “hype” vemos alguém que tem orgulho de permanecer clássico. Eu mesmo tive que me reinventar e me aperfeiçoar diversas vezes para continuar no topo, já você se mostrou um homem parado no tempo, talvez cinco ou seis anos atrás você estaria no topo dessa empresa mas infelizmente como muitos de sua geração, você parou no tempo e hoje se mostra extremamente obsoleto, previsível e nada atrativo para o público. Acha que todos querem ver “Instant Classic” Tommy Cornell? Não se iluda, todos querem ver Mr. Perfect! A única coisa que esse público realmente quer de você, é que volte para a porra da sua aposentadoria, apenas pegue suas malas e volte para a sua família, esse ramo não é mais para você, homens como você é como se tivessem prazo de validade e o seu já passou a muito tempo, e caso queira insistir nessa besteira de voltar a ser lutador, você terá um fim trágico, Tommy Boy.

Cornell, nossos caminhos já se cruzaram anteriormente, antes que eu mostrasse a todos que o Rei era na verdade um plebeu, eu te custei uma luta contra o mesmo. Eu não iria fazer aquilo, eu fui até o ringue apenas para ter uma vingança contra Triple H, mas você teve a audácia de tentar me atacar e todos sabem muito bem que não se deve mexer com Mr. Perfect! Desde o seu início aqui na BDPW você se mostrou um homem extremamente fraco, falava muito sobre a sua família e sobre suas conquistas anteriores mas assim que o gongo soou não parecia o mesmo homem que dizia ser, homens como você que só prometem e não cumprem devem ser chamados de “contadores de história” pois podem se gabar o quanto for, todos sabemos que é mentira. E essa é a nossa grande diferença, enquanto você diz ser o que não é, eu me mostro ainda mais perfeito do que falo. Diferente de você, não preciso atacar meus adversários antes das lutas para ter certa vantagem, eu faço o meu trabalho dentro do ringue e é por isso que todos me odeiam tanto, posso ser um filho da puta narcisista mas sou o filho da puta narcisista mais perfeito que esse mundo já viu. Apesar do seu grande currículo, um homem que não obteve nenhuma vitória dentro desse ringue não é merecedor de ter uma luta contra Mr. Perfect, mas sei o que Eric Bischoff quer e também sei o que esse público deseja: Que eu dizime você de uma vez por todas!

Você não tinha uma grave lesão que ia acabar te matando? Pois acho que na verdade você é um covarde! Eu me arrisco todo dia nesse ringue e você desiste novamente de lutar por medo? É por este e outros motivos que não dá para equiparar Cornell á Perfect, pois todo santo dia que eu entro neste ringue e ando na linha tênue entre a vida e a morte para fazer a melhor performance da minha vida, não para o público, muito menos para Bischoff mas sim por mim mesmo, eu sou a única pessoa que tenho que agradar, o resto é apenas resto.

Nem ao menos volte a se acostumar com a sensação de entrar novamente nos ringues, você voltou da sua segunda aposentadoria e eu farei questão de que você tenha a sua terceira logo de cara. Eu sou o homem mais vitorioso dessa empresa e você é um homem que outrora já teve muito destaque mas abriu mão disso por fatores externos, você não é o tipo de homem que a BDPW quer e necessita, este sou eu! Quero que você se lembre que o carisma que você tem, eu tenho em dobro pois eles vibram mesmo me odiando, enquanto eles se mostram apáticos a qualquer coisa que você faz naquele ringue. Os títulos que você conquistou, não valem nada se comparados aos meus, e sua performance em ringue é pífia. Mostrarei como um homem de verdade se comporta no ringue, será uma verdadeira aula para você, apenas entre naquele ringue e preste atenção em cada movimento perfeito meu.


Intercontinental Champion
The Perfect One
Mr. Perfect

Vocês conseguem enxergar como isso acaba? Vou lhes contar o que vai acontecer no fim.

Quando foi criado esse torneio e selecionados os participantes, desde o início, todos sabiam quais eram os verdadeiros favoritos e os que só estão presentes apenas para dar entretenimento ao povo, não me entenda mal, eu não vejo problema nenhum de vir aqui toda semana e bater em alguém diferente para que eu possa avançar na competição, mas sejamos honestos, seria muito mais simples para todo mundo se avançarmos direto para o que importa mesmo. Ninguém aqui quer me ver bater em lutadores como Artemis Spencer em uma luta sem graça, ninguém aqui quer me ver fazer a mesma coisa agora contra o Nasser e a mesma coisa semana que vem contra Bray Wyatt, como eu já disse, esses estão aqui só para fazer número nesse torneio.

O que eu quero dizer é que, qual o motivo de criar um torneio com um nível de lutadores tão baixo assim? Esses merdas não deveriam estar aqui, eles não são merecedores de lutar por algo tão valioso como o Atlas Championship. Independente de tudo isso, vocês todos sabem como vai acabar e não vai ser surpresa pra ninguém, quando eu for o vencendor daquela Fatal 4 Way no Starrcade e sair daquele ringue erguendo o título. Então até la, continuarei fazendo o que eu comecei, vindo aqui na droga desse ringue e surrando todos esses merdas até que eu seja o grande campeão.

O que esperar de alguém como Nasser, um homem que depende de seus outros dois cachorrinhos e sem eles Nasser foi capaz de conseguir uma única vitória lutando sozinho, o que você acha que conseguirá contra mim? Seus amiguinhos super heróis não estarão aqui para te salvar, será apenas eu e você, e o desfecho todos sabem... Eu venço mais uma vez.

Sheamus

Shane Thorne está em sua casa, a filmagem logo se inicia e o lutador está terminando o seu treino diário, Shane então larga os alteres e se direciona a ao celular...
Semana passada eu me vi saindo da American Airlines Arena e pelo visto, BDPW, vocês tem muitos fãs frustados, nerds e totalmente estranhos. Enfim, um idiota me parou e pelo visto ele não tinha nada melhor para fazer da sua vida, começou a tentar zombar de mim e me irritar por eu ter saído derrotado na semana passada, mas enquanto ele me ''zuava'', eu entrava na minha Escalade e ia para casa encontrar com qualquer mulher que eu quiser, enquanto o esquisito? Foi pra casa ver novamente a estreia de Shane Thorne na BDPW.

Na mesma semana passada eu contei um pouco sobre mim e todos já sabem, eu não vou chegar aqui e cuspir bosta e falar que sou melhor, que sou mais bonito, etc etc, digo e repito: EU NÃO PRECISO DISSO. E a maior prova é o meu combate de amanhã, eu saí derrotado, em minha estreia, e no instante em que o referee contou até três, eu me senti realizado. Hey, estou nos Estados Unidos, na maior empresa do país, tendo uma chance de almejar logo de cara um título aqui. Mas ao mesmo tempo em que veio a sensação de realização, eu me senti triste, saí derrotado. E de onde eu venho, no Japão, as derrotas contam muito mais do que aqui e eu senti naquele momento o peso de eu ter que entrar no ringue por várias semanas e lutar com esses imbecis daqui. Mas novamente, eu falo e enfatizo, não chorei, não implorei, apenas peguei minhas coisas, entrei no meu carro e segui para casa. Tomei um banho, me servi uma dose de Jameson e então recebi uma ligação de Rick Rude, me avisando que eu novamente estou no torneio pelo BDPW Atlas Championship. Entendem o que eu digo? Olhe para o olho de Shane Thorne, e eu não vou precisar dizer mais nada a vocês.

E assim como um filme, como um enredo repetido. Não me levem a mal, a grande maioria de todos que estão nesse roster são imbecis, mas não quer dizer que eu não respeite alguns. Ron Killings é um desses que eu tenho sim respeito. (Apesar de ter mais de trinta anos, estar aqui a mais tempo que eu e não ter realizado absolutamente NADA.) Ron chegou a BDPW prometendo expor as verdades e trazer justiça a quem tem que responder por seus atos, mas Ron, e a suas verdades? Toda a semana você tenta expor todos os seus oponentes, você sempre se coloca na posição de julgador, mas você, já foi julgado? Você vai chegar aqui e falar o que de mim, mate? Que eu pego mulheres? Sim, todas. Que eu sou arrogante? Sim, preciso ser. Que eu perdi na semana? Perdi, mas pelo visto eu sou bom demais para não estar na roda de algum título. Está vendo Ron? Eu sou um livro aberto, eu não escondo e não minto sobre quem sou ou sobre o que eu quero. Mas e você?

Esse domingo talvez possa ser a minha redenção ou a minha queda real. Quanto o referee contar até o três, qual será a minha sensação dessa vez?

Just the Worst
Shane Thorne

The Ups and Downs of Life.

[Adam Revolver está em uma film room. Ele está assistindo a sua luta de estreia na BDPW contra AJ Styles. Vemos o final da match, quando Revolver faz AJ desmaiar com seu Sleeper Hold.]

Que começo, huh... Adam Revolver vs. AJ Styles, BDPW Cyber Sunday e eu comecei da melhor forma possível! Foi lá que os fãs e a gerência perceberam o tipo de talento que Adam Revolver era.

Eu vejo essa luta com muito bons olhos, é o começo, oras. Ali começa a série invicta, e ali começa a minha carreira. AJ Styles, eu não vou mentir, ele foi um bom oponente, mas não no meu nível, sejamos honestos.

Mas a verdade é que depois daquela match, nós tivemos dois caminhos diferentes. Você, AJ, começou com o pé esquerdo na empresa, 2 lutas e 2 derrotas. Já eu, fiquei invicto por quatro lutas. Você foi para o Shockwave, eu fui para o Collision...

Porém, enquanto você se recuperou, e conseguiu criar uma sequência de vitórias, bem... Eu tive uma queda. Enquanto no nosso segundo PPV, você conseguiu uma vitória, eu perdi a luta contra Theory...

O fato é que nós tivemos altos e baixos, de forma invertida, é verdade, mas passamos por eles e hoje nós somos dois wrestlers mais completos do que aqueles dois que estreavam no Cyber Sunday.

E o destino fez questão de nos colocar frente a frente novamente, dessa vez com algo a mais na balança... O Atlas Championship! E dentre todos os possíveis confrontos do torneio, você era o que eu mais estava ansioso. Adam Revolver vs. AJ Styles II!

E eu falo isso por tudo que disse. Nós mudamos muito de lá para cá, e vivemos dois momentos diferentes. Enquanto você está com a moral lá em cima, eu estou me reerguendo! E então, qual melhor forma de continuar a minha reconstrução, do que derrotar, NOVAMENTE, você?

Eu estudei a sua subida, AJ. E você esqueceu toda aquela ladainha de revoluções. Entendeu os altos e baixos da vida, assim como eu, e então assim melhorou. Consegue ver, AJ? Consegue ver as semelhanças na nossa história? Então me deixe pontuar uma diferença...

Eu ouvi você falar sobre humildade, e sobre aprender com os seus erros... But you’re full of shit! Em um momento você está falando sobre humildade, e em outro, não aceita suas derrotas! Argumenta que foram injustas... AJ, eu te derrotei no meio do ringue, mais limpo do que a carteira de um maldito mendigo!

Veja bem, eu não fiz um pin... Não, não! Eu fiz você apagar! Eu coloquei você para dormir na frente de todas, sem nenhuma trapaça envolvida. A única injustiça contra você, foi feita quando te colocaram no mesmo ringue que eu. Foi como colocar um cão contra um tigre!

E vendo a sua falta de autocrítica, eu percebi que nós não estamos no mesmo nível. Eu já era mais completo que você no início, e agora eu sou ainda mais! Você fala sobre ter aprendido com os seus erros, mas você não aprendeu!

A conversa sobre humildade, é sua nova ladainha. Foi assim com a revolução, é assim com a suposta humildade. O fato é que você não é humilde, e você não é Fenomenal! Entenda, AJ... Eu já disse isso uma vez, mas posso repetir: minha vida é um livro aberto!

Eu não sou humilde, eu genuinamente me considero melhor do que todos os outros, zero problemas em admitir isso. Mas mesmo, assim... Mesmo com o meu ego, eu não tive problemas em também admitir que Austin Theory foi o melhor, e por isso me derrotou. Eu soube fazer uma autocrítica, e só assim me sentir pronto para enfrentar Thorne. E bem, você viu o resultado!

Como eu venho dizendo, a vida é feita de altos e baixos, e é minha missão tornar os momentos baixos cada vez mais raros. Porém, para isso, é preciso aprender com eles. Analisar os seus erros e então os combater! Assim como Jordan, eu sentei para fazer isso e assim melhorar o meu jogo.

Eu parei para não só treinar mais forte na academia, mas também para criar essa sala. Uma sala exclusiva para que eu possa ver tapes de lutas minhas e de meus adversários. E logo se tornou o meu lugar favorito dentro da casa nessa minha retomada. Os resultados podem não estar de acordo com um Franchise Player, mas eu garanto: a mentalidade ainda está aqui!

E querem saber? It’s still good to be me!

Adam Revolver.

https://t2.pb.ltmcdn.com/pt/posts/0/3/4/como_funciona_o_cerebro_humano_430_600.jpg

https://d1y8sb8igg2f8e.cloudfront.net/images/shutterstock_170934761.width-800.jpg

https://ponte.org/wp-content/uploads/2016/07/palha%C3%A7o2.jpg

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQx_P_YOeW6B_Ou7EvbK9_0Vz6MuZJaSn0RlQ&usqp=CAU

https://www.profissaoatitude.com.br/files//Uploads/UploadBass/7480085_VAIA.png

https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/rude_8153.gif

https://i2.wp.com/www.megajuridico.com/wp-content/uploads/2020/05/beneficio-incapacidade-aposentadoria.jpg?fit=1280%2C720&ssl=1

Na semana passada eu disse, Rude, que toda ação gera uma reação. Aparentemente é da sua essência me ignorar, mas, até agora, você não sentiu as consequências dessa sua opção.

E eu não estou dizendo que vá sentir. Não em custa nada lutar contra o brutamontes que você elevou ao meu patamar da noite pro dia antes de enfrentar o atual campeão Intercontinental, aquele que diz ser "Perfeito".

Fique tranquilo, Rude. Eu vou lutar contra o seu garoto. E vai ser difícil, talvez eu saia com alguns ossos quebrados, talvez eu sinta o prejuízo dessa luta por muito tempo. Mas não importa, Rude. A luta acontecerá e eu vencerei.

E o mesmo acontecerá com todos os próximos que você quiser colocar no meu caminho, antes que eu "prove merecer" lutar contra Mr. Perfect. Você fará suas jogadas, eu farei as minhas.

E, em ringue, eu as farei silenciosamente e de cabeça baixa, como todo bom funcionário.

Mas, quando eu não estiver lutando, será que eu vou ter a mesma obediência? Será que as suas ações não gerarão reações?

Não sei, Rude. Mas eu não me testaria se fosse você. Uma hora, você pode vir a ter um encontro comigo. E, se bem o conheço, você não gosta muito de se encontrar comigo, não é?...

O que Paccioni falou mais cedo, eu assino embaixo. O homem está na mais completa razão, e não há argumentos que prove que o maldito Gabriel esteja errado. Ele não está. Somos íntegros. Sinceros. Quando Souza pega o microfone, calem a boca e escutem. Quando Gabriel pegar o microfone, senta a maldita bunda de vocês e escuta o que ele vai falar. Quando a DAMN MOUNTAIN for falar, vocês abaixem a cabeça e escutem.

TEMPO É DINHEIRO. LUTAS SEM IMPORTÂNCIA, NÃO VALEM O NOSSO TEMPO.

Você acha que eu me importo com Felipe? Aquele filho da puta fracassado de Hollywood acha que limpar bastidores de um filme, é ser uma estrela. Você é no mínimo zelador por lá, e aqui você não serve nem para limpar a minha bota. Inútil. Isso que você é. Então vou parar de citar o seu nome porque essas pessoas que pagam para me ouvir, vão ficar bocejando de sono.

A importância dos nomes Souza e Paccioni, está além de tudo jamais visto nessa empresa. Olhe aonde estamos! Um bocado de filho da puta, lutas importantes, todos eles abaixo da DAMN MOUNTAIN. TODOS!

Tudo que foi prometido por mim e Gabriel antes de conquistar o Tag Team Championships foi isso! Colocar os títulos no topo! Advinhem?! A PORRA DOS NOSSOS CINTURÕES ESTARÃO NO EVENTO PRINCIPAL DO MALDITO PAY-PER-VIEW!

Eu sou um homem experiente, eu não tenho tempo para besteira. Eu falei que ia transformar esse bronze em ouro! O maldito vilãozinho está abaixo dos nossos pés. O seu título mundial não vai fechar o show, nós que iremos! Souza e Gabriel Paccioni, com o maior cachê do show. Se vocês querem botar quatro homens contra nós, então eu vou cobrar por cabeça. Cada homem que for escorraçado por Souza e Gabriel Paccioni, paguem seus pesos em ouro. A humilhação que eles irão passar, não vai ter preço.

Minha proposta foi colocar o título no topo. Se os desafiantes não estão a altura, a culpa não é nossa se não tem ninguém no mesmo patamar que a porra dos atuais campeões mundiais de duplas. Quer tocar em nossos títulos? Tenta escalar o Monte Everest, a porra da montanha, ficarei feliz assistir suas quedas aqui do lugar mais alto do Pro-Wrestling.

Atenciosamente,

o seu campeão de Duplas.

~BDPWTTC Souza

The Past… I Don’t Fear You - Part I

O passado... É ele quem nos molda, é ele quem nos faz estar onde estamos hoje, ele nos traz a experiência. Quantas vezes quando éramos jovens, e em alguns casos quando adultos, nossos pais ou pessoas mais velhas nos disseram que o que passávamos era passageiro e o que nos ocorria servia apenas para nos fazer mais fortes para o futuro, mais aptos e maduros para passar pelas mesmas experiências em outras etapas de nossa vida, coisas como decepções amorosas, perdas de familiares, uma mudança de emprego ou até mesmo, uma derrota em uma luta, e este ultimo caso senhoras e senhores, fora a minha realidade, fora o meu passado e agora está na hora de encara-lo.

Para os mais novos na BDPW tudo o que eles veem é AJ Styles, um homem que está a mais de um mês sem ser derrotado e que se encontra numa sequência de vitórias tão impressionante quanto as de Brian Cage e Marty Scurll, veem um homem que derrotou nomes como Rick Rude e Jon Moxley, mas nem sempre fora assim, logo em meu debut no Cyber Sunday eu falhei, eu fui derrotado e toda aquela arrogância pela qual AJ Styles era conhecido mundo afora fora derrubada por terra por um novo talento que havia se destacado no mundo das indies e buscava seu lugar na empresa: Adam Revolver, sim, meu oponente esta noite, e eu garanto, dessa vez eu tenho muito a falar sobre este homem, afinal, as circunstancias mudaram desde nosso último encontro.

Adam Revolver chegou como uma grande promessa a este lugar, um nome pouco conhecido que havia ganhado a atenção dos fãs não passaria despercebido pela gerência que buscava dar um novo fôlego para seus shows, logo sua estreia contra mim tivera um final abrupto quando aquele referee parara a luta por si próprio, sem mais nem menos, usando sua bela dedução para indicar que eu perderia, mas vocês não me viram desmaiar, vocês não me viram desistir e vocês não viram Adam me deixar no chão por três segundos. Se houve alguma instrução externa para aquele referee nunca saberemos, mas isso já não importa mais, mas fato é que Adam nunca realmente me derrotara e agora, não haverá nenhuma circunstância que acabará a luta antes da hora, será apenas eu e Adam, um confronto não acabado que agora protagonizará o main event deste Colision, mas o resultado? Estou curioso para saber como Adam se sairá tendo de competir em uma luta até o fim, mas garanto, o final será fenomenal...

A BDPW apostou em um wrestler feito para as indies, e assim como a maioria dos casos, Adam Revolver não fora uma exceção e acabara sendo uma falsa promessa, perdendo toda e qualquer chance que lhe fora dada nas ultimas semanas e quando o Shockwave e o Colision passaram a ser um só, tínhamos AJ Styles protagonizando e ganhando o último Main Event da brand vermelha, enquanto Adam Revolver se mostrava mais um fracasso no meio de tantos outros na brand azul, em outras palavras, tínhamos eu como um nome em ascensão e Revolver como um nome em decadência, algo que permanece até o atual momento, e a vitória deste último sobre um debutante não muda este fato, apenas o reforça, mostra que Revolver não é mais um nome digno de Main Event, e sim apenas um low card que consegue aparecer por alguns minutos nos shows contra nomes fracos e irrelevantes que vieram dos mesmos lugares escuros e sujos que ele saíra, não se engane Revolver, seu tempo aqui já está contado e sua presença no evento principal só se deve a minha pessoa e tudo o que eu conquistei nessas últimas cinco semanas.


Continua...

The Phenomenal One, AJ Styles

The Past… I Don’t Fear You - Last Part

Adam, você deve ter reparado algo nessas últimas semanas, a brand que antes era azul agora tem associada a si uma cor avermelhada, semelhante ao antigo show onde eu era o protagonista, e agora, Rick Rude está no comando, Samuel Shaw está perto de ser campeão Intercontinental, AJ Styles está com o Atlas marcado para ser seu e protagonizando o Main Event de um Colision, este lugar um dia já fora a sua casa e a de muitos outros, mas uma nova era se inicia por aqui, uma era onde wrestlers de verdade tomarão conta e homens como você só poderão observar nossa ascensão enquanto se lembram dos tempos em que significavam alguma coisa neste lugar chamado Colision. Nomes como Austin Theory, Cody e o seu, Adam Revolver serão esquecidos e as falsas promessas ficarão para sempre no passado, esquecidas pelo tempo e suas histórias servirão de experiência para aqueles que no futuro tentarem se aventurar por estas áreas.

Atlas, o titã... Fico feliz de ver alguém reconhecendo o significado por trás do título do qual estamos correndo atrás, diferente de Ron, você ao menos entende o que ele significa, entretanto Adam, assim como muitas coisas, os titãs se perderam no esquecimento, e em sua sequência a queda dos Deuses antigos vieram junto, para tudo aquilo que há fé, há a existência, e para aquilo que não há, há a lembrança. Estamos na era dos homens agora, eu não pretendo ser que nem Atlas, não pretendo carregar o céu e o mantê-lo longe da terra, não, eu pretendo estar acima do céu e levarei este título comigo, ele será um lembrete para os homens que o que devem temer não são mais Titãs e Deuses, mas sim homens como eu, grandes o suficiente para não serem obrigados a carregar o fardo de nenhum titã, mas sim grandes o suficiente para ter dentro de si o poder de ser maior do que um. A chance por este título a muito foi tirada de mim por Rick Rude, mas nem ele tem poder o suficiente para me impedir de conquista-lo, e você Adam, se contente com este Main Event, pois será o máximo que você conseguirá de ser alguém a ser lembrado, e assim como os Titãs e os Deuses, será para sempre um vestígio de uma crença não mais existente.

Como eu disse anteriormente, o passado é o que nos molda, e aquela nossa luta acendeu em mim uma faísca que mudou o rumo de minha história, foi graças aquela luta que eu pude me tornar quem sou e deixar aquele AJ Styles que acreditava em uma revolução para me tornar o homem que não precisa provar nada a ninguém, que pode entrar no ringue e lutar apenas por si mesmo, entrando vencedor e saindo vencedor, mas, para deixar aquele AJ Styles para trás, ainda é preciso um último passo, uma ultima ação que fechará um ciclo e eliminará todo o vestígio de fracasso e imaturidade que eu possui tempos atrás, e ele consiste em sua derrota nesta noite Adam, é este o momento que todos esperavam e era este o momento que eu esperava, não por vingança, não por raiva, essas emoções estão abaixo de mim, mas sim porque você é uma parte de meu passado que apesar de necessária, agora não mais me é útil e para ser o campeão que eu preciso ser, que o público merece e que o Colision sempre necessitara, você precisará ficar para trás. Nós já sabemos o resultado Adam, mas lhe garanto, eu farei sua derrota ser... FENOMENAL.


The Phenomenal One, AJ Styles

Querem ver uma mágica sensacional? Vou abrir um terceiro buraco no nariz de Sheamus sem nem tocar em seu nariz, como eu faço isso? Arrancando essa droga de piercing que você tem aí! Mas falando sério, eu me sinto lisonjeado de estar escalado pra esse torneio, vi que os shows se reformularam e agora temos apenas o bom e velho Collision! E a jornada de um héroi deve começar por um "grande" vilão! Sheamus não é nem de longe uma ameaça pra mim, esqueceram que sou o Gambit? Mas vou fazer isso render várias manchetes, e dar o meu costumeiro show nesse ringue, que se abram então as cortinas. A mágica de hoje se resume a teleportar o Atlas Championship para a minha cintura!


Eu sei que ainda existem combates pela frente, mas lembrem-se que esse é um processo demorado, não basta simplesmente estalar os dedos e pronto, é preciso de toda uma preparação, é preciso entreter o pessoal e dar a eles a sensação de que tudo isso não estava nos planos da empresa, porque sabemos que fui escolhido a dedo para ser o próximo portador desse cinturão. Mas a graça da mágica está em não revelar os bastidores, em não contar o grande final e sim o fazer ser estupendo e magnífico. E Sheamus por sua vez não esteve nem perto de ser o escolhido para tal, ele pode ter algumas vitórias na manga, mas não pode passar disso, ele é o eterno Mid Card, já eu tenho espaço de sobra pra evolução, e nem precisarei recorrer a mágica, preciso apenas me esforçar um pouquinho mais e estarei num local onde jamais sonhou chegar rapaz do cabelo ruivo!

Semana passada e empatei um combate contra Bray Wyatt, um rival meu de longa data mas acredite eu não irei dar essa moleza para você nessa semana, preciso vencer e garantir meus pontos para chegar mais longe nesse torneio, e assim realizar com plenitude o meu truque. Se você em algum momento imaginou que estivesse em pé de igualdade comigo esqueça, estou determinado a me tornar campeão, e quando coloco algo na cabeça não tem quem tire, logo você sofrerá sua primeira derrota nesse torneio e vai ver que nem tudo na vida são flores.


Agora enquanto eu não teleporto o cinturão direto para a minha cintura, irei fazer algo com você mesmo meu caro voluntário, irei te levar para a ala dos perdedores, e não é uma ilusão, e sim a pura realidade, Sheamus é um wrestler derrotado a partir de hoje, e a BDPW precisa de pessoas como eu, que possam evoluir e crescer e fazer cada show valer o ingresso. Por falar em show está na hora de dar abertura ao meu, damas e cavalheiros se preparem pois o que verão nessa noite, irá se repetir durante todas as próximas semanas! SIM SALA BIM!

O ás do baralho
Nasser