Para conferir a décima terceira edição do BDPW Sunday Night Collision, clique no título do post.
Dica: Não perca nenhum segmento/aparição do seu personagem, entre e dê ctrl + f e procure pelo nome do seu lutador.
Nasser se levanta lentamente, ele começa a andar na direção do seu adversário e vai para a contagem...
--NASSER E BRAY WYATT EMPATAM POR LIMITE DE TEMPO--
O combate começou com ambos lutadores tentando dominar o centro do ringue, e trocando vários golpes. Entretanto, por volta dos oito minutos, Sheamus conseguiu obter vantagem após realizar um fortíssimo Tilt a Whirl Powerslam
*Após alguns minutos de indefinição, a música tema da companhia começa a tocar e o árbitro o evento principal do Unforgiven, Shane, vai andando em direção ao ringue com um microfone em suas mãos*
Depois de 6 minutos de match, Evil Cena possuía certa vantagem sobre Moxley, e ataca seu oponente com uma bela sequência, que culminou em um belo Five Knuckle Shuffle! Cena vai para um Attitude Adjustment, mas Mox consegue escapar no último momento e parte para um Moxicity, que acaba sendo revertido, finalmente, em um Attitude Adjustment!
--EVIL CENA VENCE VIA PINFALL--
"Toca "Destroyer" e Samoa Joe vem ao ringue*
Joe estava descendo a rampa e se aproximando ao ringue, quando Samuel Shaw sai de baixo do ringue para ataca-lo com um Clothesline! Samoa Joe não esperava o golpe e fica entregue no ringside, e Shaw se aproveita disso para o colocar em um Katagatame!
Joe faz o Tap Out mesmo sem a match ter começado e Shaw solta a submissão e o arremessa para dentro do ringue, entrando logo em seguida.
Joe está quase nocauteado no centro do ringue e o Ref não permite que Samuel Shaw o ataque imediatamente. O juíz exige que Samoa Joe se levante para que ele possa soar o gongo.
Ring the bell.
Joe finalmente se levanta e surpreende Shaw correndo direção a ele, mas mesmo assim Samuel consegue reagir rapidamente com um Spinebuster.
Samuel Shaw se arrasta para próximo de Joe e não demora muito até o colocar novamente em um Katagatame e finalizar seu oponente!
TAP OUT!
--SAMUEL SHAW VENCE VIA SUBMISSION--
Dica: Não perca nenhum segmento/aparição do seu personagem, entre e dê ctrl + f e procure pelo nome do seu lutador.
--TOCA A THEME DO COLLISION E O SHOW COMEÇA--
Mauro Ranallo: Sejam bem-vindos a décima terceira edição do Collision! A primeira edição após o Unforgiven 2020. Grandes mudanças ocorreram, todos títulos mudaram de mãos com exceção do Intercontinental Championship!
Austin Aries: Como é bom ter mudanças, Mauro! Estou curioso para presenciar dois novos reinados e ainda mais curioso para saber quem será o mais novo Atlas Champion depois do torneio que começará esta noite.
Corey Graves: Sem dúvidas, caras. Mudanças são sempre boas para o ambiente e veremos o efeito que os novos campeões causarão na companhia. Novos contenders, novos desafios, novos adversários e novas rivalidades, tudo começa novamente.
PROMO ERIC BISCHOFF
*A música do CO-CEO Eric Bischoff toca e ele vai ao centro do ringue com um microfone em suas mãos*
*Bischoff olha para a multidão por alguns instantes, exibindo um rosto com expressões extremamente negativas*
Eric Bischoff: Eu estou aqui hoje, senhoras e senhores, porque muitas coisas precisam ser ditas após os acontecimentos do último domingo. Acontecimentos que me fizeram ter desconfortos durante toda a madrugada de segunda-feira, e durante o resto da semana. Meu telefone, por exemplo, não parou de tocar um maldito minuto!
Eric Bischoff: E eu nem estou falando sobre aquele final extremamente controverso. Porque aquilo será debatido mais tarde hoje a noite. O que eu realmente quero, e preciso, é que decisões sejam tomadas sobre quem foram os dois homens que decidiram entrar no MEU RINGUE e atacarem Jynder Mahal da forma mais covarde possível, como se a BDPW FOSSE A PORRA DE LUGAR SEM LEI!
Eric Bischoff: Porque isso é completamente inadmissível. E nós, juntamente com a polícia, estamos tomando as devidas providências para que os dois culpados sejam encontrados e que o que deve acontecer, aconteça de fato. E, podem acreditar em mim, nós vamos te encontrar, cada um de vocês, e sofreram as consequências de seus próprios atos.
Eric Bischoff: Agora, eu também tenho notícias para dar... logo após aquele ataque horrível, uma equipe de médicos vieram até o ringue, imobilizaram Mahal e o levaram para o hospital da forma mais rápida possível. E eles fizeram todos os exames clínicos que deveriam ser feitos naquele momento. Graças à Deus, ele está bem agora e já encontra-se consciente.
Eric Bischoff: Entretanto... uma lesão em seu pescoço, originada pelo Psycho Driver na cadeira de aço... e a lesão, no caso, foi que Jynder Mahal teve seu pescoço quebrado no último domingo.
*Bischoff faz uma pequena pausa, visivelmente mal pelo acontecido, enquanto o público fica em choque com o anúncio*
Eric Bischoff: Mahal já fez a cirurgia e ela foi um sucesso, mas os médicos falaram que ele só poderá voltar a lutar entre seis a sete meses. Pois, sendo uma cirurgia extremamente delicada, Mahal precisará de repouso e muito reforço físico.
Eric Bischoff: Tudo que eu tenho para dizer no momento, senhoras e senhores, é que Jynder Mahal está bem e que ele irá voltar. Mas, pedimos para que orem pelo nosso ex campeão mundial....
*Eric Bischoff então sai no ringue, enquanto o público continua incrédulo*
--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--
INSTÁVEL CORBIN VS. MVP
Com 6 minutos de luta, Corbin controla todas as ações e tem total controle de MVP, que mal conseguiu acerta seu adversário durante a match inteira. Durante um raro vacilo de Corbin, MVP consegue finalmente se recuperar e acerta vários socos em Corbin, o arremessando ao corner logo em seguida! Instável Corbin se utiliza da tentativa para tentar um Dream Crusher, que acaba sendo revertido em um Belly to Belly Suplex! Corbin mal sente o golpe e logo se levanta, MVP parte para cima dele para um Play of the Day, mas recebe um End of Days.
1.................2...................3!
--INSTÁVEL CORBIN VENCE MVP VIA PINFALL--
1.................2...................3!
--INSTÁVEL CORBIN VENCE MVP VIA PINFALL--
*Após o combate, Instável Corbin pega um microfone e volta para o centro do ringue*
Instável Corbin: Eu cansei. Cansei de tentar ser um cara legal, como eu fui com Onita durante muito tempo. Eu estendi minha mão para ele, e tentei ajudá-lo a ser o que ele ainda não conseguiu ser: um lutador de verdade. E o que aconteceu?! Ele me puxou para baixo.
Instável Corbin: E por querer otimizar todas minhas habilidades, por querer ser melhor, por querer conquistar coisas que EU SIM, conseguiria conquistar, eu sou chamado de maluco?! De psicótico?! De egoísta?! Não, não. Vocês são egoístas. Todos vocês!
Instável Corbin: Porque se não agimos como vocês querem, como vocês definem como "correto", significa que nós somos malvados. Que somos loucos. Que somos pessoas péssimas. Vocês são péssimos. Vocês nos julgam sem nunca ao menos ter entrando em um ringue de luta livre. Nenhum de vocês sabe como é a pressão de estar dentro de um ringue, a adrenalina de poder se lesionar em qualquer momento e poder ter sua carreira encerrada.
Instável Corbin: Digam adeus para um "bondoso" Corbin, porque ele deixou de existir há muito tempo. De agora em diante, será olho por olho. Sem piedade!
*Então Corbin larga o microfone, levanta MVP novamente e realiza um outro End of Days*
*Depois do golpe, a transmissão vai para os bastidores*
--SEGMENTO--
*Shane Thorne está nos backstages bebendo uma garrafa de whisky no gargalo, quando um entrevistador da BDPW se aproxima para falar com ele...*
Shane Thorne: Vocês podem ainda não me conhecer, e tudo bem, isso não significa que não serei a estrela deste torneio que está prestes a começar.
Shane Thorne: Sabe... as mulheres da Austrália me conhecem muito bem! E posso garantir que elas o dirão que eu sou muito bom no que faço. Então apenas me observam esta noite, e vejam eu sendo o melhor no que faço mais uma vez.
--SEGMENTO--
ADAM REVOLVER VS. SHANE THORNE
Após quase 13 minutos de luta, Adam Revolver e Shane Thorne cravavam uma disputa intensa, Adam obteve alguma vantagem depois de várias submissões as quais Shane demorou a se livrar. Shane Thorne sente bastante a perna caído no centro do ringue e Adam vai para um Leg Snap DDT, mas Shane consegue acertar sua perna na cabeça de seu oponente, que acaba sendo jogado ao outro lado do ringue. Revolver fica em seus joelhos e tenta levantar rapidamente mas Shane, surpreendentemente, consegue um Running Knee Strike!
Adam Revolver se arrasta para o corner, tentando se recuperar do golpe, e Shane percebe a tentativa, partindo para o atacar rapidamente! Shane Thorne pressiona a cabeça de Adam contra os turnbuckles usando sua perna, até que Adam Revolver consegue tirar proveito da perna já fragilizada, a torcendo e fazendo com que Shane se distancie. Adam imediatamente se levanta e o ataca com um Chop na perna de seu adversário, e aplica um Knee Drop to the Knee logo em seguida!
Shane sente bastante sua perna e se contorce de dor no centro do ringue! Adam aproveita a sequência, tentando o colocar em um Ankle Lock, mas mesmo já muito ferido, Shane Thorne consegue se agarrar as cordas antes que Revolver conseguisse aplicar a submissão em cheio! Adam se recusa a soltar a perna de Thorne e o Ref é obrigado a o puxar para longe. Shane se levanta aos poucos e logo é surpreendido por seu oponente, mas dessa vez consegue se esquivar e empurrar ele para o corner.
Adam Revolver se recupera bem lentamente se apoiando no corner e Shane Thorne toma distância para acertar um Lariat em seu oponente, mas na hora de acertar Adam, acaba acertando com tudo os turnbuckles e caindo novamente no ringue! Adam se aproxima de seu oponente e continua o foco em suas pernas, fazendo um Leg Snap DDT.
Shane novamente sente muito suas pernas e dessa vez Adam Revolver se aproxima rapidamente dele, sem pensar duas vezes tenta o colocar em um Figure Four Leglock, que depois de muita resistência de Shane Thorne, acaba sendo colocado.
TAP OUT!
--ADAM REVOLVER VENCE VIA SUBMISSION--
--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--
BRAY WYATT VS. NASSER
Depois de aproximadamente 14 minutos de luta, Nasser tomava algum controle das ações, mas ainda não conseguia ferir Bray Wyatt o suficiente para finaliza-lo! Nasser consegue finalmente uma sequência de chutes, e parte para um Springboard Roundhouse Kick, que acaba não acertando ninguém. Nasser fica perdido no centro do ringue e Bray toma distância para acerta-lo mas acaba sendo surpreendido com um Spinning Back High Kick!
Bray Wyatt se arrasta para o corner rapidamente e se utiliza dos turnbuckles para voltar a seus pés. Nasser percebe seu oponente bem atordoado e pega distância para correr em sua direção, buscando um Running Corner Listo Kick, que acaba acertando apenas os turnbuckles! Nasser sente bastante sua perna e se mantém caído no ringue, o que acaba dando a oportunidade de Wyatt aplicar um Senton.
Bray vai ao corner e começa suas taunts para um Sister Abigail! Nasser finalmente se levanta aos poucos, e então Wyatt, quando vai partir para cima do seu adversário, leva as mãos ao seu rosto, e começa a gritar "AGORA NÃO! AGORA NÃO!", ficando de joelhos. Então Nasser aproveita o momento e corre na direção do mesmo para um The Fold!
Bray Wyatt se arrasta para o corner rapidamente e se utiliza dos turnbuckles para voltar a seus pés. Nasser percebe seu oponente bem atordoado e pega distância para correr em sua direção, buscando um Running Corner Listo Kick, que acaba acertando apenas os turnbuckles! Nasser sente bastante sua perna e se mantém caído no ringue, o que acaba dando a oportunidade de Wyatt aplicar um Senton.
Bray vai ao corner e começa suas taunts para um Sister Abigail! Nasser finalmente se levanta aos poucos, e então Wyatt, quando vai partir para cima do seu adversário, leva as mãos ao seu rosto, e começa a gritar "AGORA NÃO! AGORA NÃO!", ficando de joelhos. Então Nasser aproveita o momento e corre na direção do mesmo para um The Fold!
Nasser se levanta lentamente, ele começa a andar na direção do seu adversário e vai para a contagem...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
OH NÃO!!!!
.
.
.
.
.
.
.
O ÁRBITRO DIZ QUE O COMBATE CHEGOU NO LIMITE DE 15 MINUTOS!
--NASSER E BRAY WYATT EMPATAM POR LIMITE DE TEMPO--
--SEGMENTO--
*A câmera sobrevoa a arena por alguns instantes, até que as luzes são apagadas e um homem desconhecido faz sua entrada*
*Ele carrega consigo um microfone nas mãos e começa a falar antes mesmo de entrar no ringue*
???: PAREM A MALDITA MÚSICA! CORTEM A MÚSICA!
*Então o som da arena é desligado*
???: Ustedes não me conhecem. E, obviamente, não fazem a mínima ideia do que yo estoy fazendo aqui. Pero, começaremos pelo mais fácil. Uma simples ligação, chicos! Uma simples ligação pode ligar um hemisfério do mundo com o outro. E o dinheiro, a fama... o poder, eles movem esse mesmo mundo. E yo estoy aqui, señoras e señores, porque fui chamado.
???: Porque, vejam só, este é um jogo de decisões. E, mais do que isso, é sobre se impor. Para chegar no topo da pirâmide, tú precisa estar preparado para tomar as decisões difíceis. Suerte é para pessoas incapazes de conquistar as coisas, para fracos. Os verdadeiros hombres estão sempre preparados, e quando a oportunidade surge... ou melhor, o telefone toca, eles estão prontos!
???: Entendam uma coisa, chicos, isto é maior do que qualquer um de ustedes. É sobre criar um verdadeiro legado para está indústria. E é por isto que yo estoy aqui. Porque yo faço o que quiero, quando queiro, pois tenho cojones para isto.
???: Ustedes querem ser os melhores?! Por isto SANTOS ESCOBAR ESTÁ AQUI! Bischoff, Rude! Abram seus olhos, cabrones, porque nós vamos assumir o controle!
*Então o homem para de falar e anda até os bastidores, enquanto o público fica sem entender o que está acontecendo e acontece o corte para os comerciais*
ARTEMIS SPENCER VS. SHEAMUS
O combate começou com ambos lutadores tentando dominar o centro do ringue, e trocando vários golpes. Entretanto, por volta dos oito minutos, Sheamus conseguiu obter vantagem após realizar um fortíssimo Tilt a Whirl Powerslam
Sheamus levanta Artemis rapidamente, e então agarra-o muito ferozmente para executar um Irish Curse antes de ir para a contagem
.................1...................2....................3!!!
--SHEAMUS VENCE ARTEMIS SPENCER VIA PINFALL--
AJ STYLES VS. RON KILLINGS
AJ e Ron batalham no centro do ringue, trocando vários socos e chutes, até que Ron Killings consiga a vantagem sobre seu oponente e parte para cima dele com um Calf Kick, que acerta em cheio! AJ Styles fica atordoado no ringue, e Ron parte para as cordas buscando ainda mais velocidade para aplicar um Lie Detector, mas AJ consegue reverter em um Powerslam into a Inverted DDT logo aos 10 minutos e vai para a contagem.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT!!!
Ron consegue o kick out no último momento e se mantém caído no centro do ringue! AJ parte para o apron e depois de alguns segundos, finalmente pega impulso e tenta um Springboard 450° Splash mas Ron consegue escapar, fazendo com que AJ Styles acerte apenas o solo. AJ tenta se recuperar o mais rápido possivel mas Ron parte imediatamente para as cordas e aplica um Truth Axe!
Ron Killings levanta AJ pelos cabelos e parte novamente para as cordas, tentando novamente um Lie Detector, mas o resultado é o mesmo e AJ consegue se esquivar do golpe, colocando Ron nos ombros para um Ushigoroshi logo em seguida, mas também sem sucesso, sendo contra-atacado logo em seguida com um Truth or Consequences por Ron Killings e vai para a contagem
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ROPE BREAK!!!
Ron Killings se revolta por não ter percebido AJ tão próximo das cordas e dessa vez tenta retomar o fôlego até que AJ Styles finalmente se levante. Ron parte para cima dele com tudo, tentando um What's Up, mas AJ consegue se abaixar e realizar um Roll Up
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!!!
--AJ STYLES VENCE RON KILLINGS VIA PINFALL--
--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--
PROMO REFEREE
*Após alguns minutos de indefinição, a música tema da companhia começa a tocar e o árbitro o evento principal do Unforgiven, Shane, vai andando em direção ao ringue com um microfone em suas mãos*
Shane: Primeiramente eu gostaria de desejar uma boa noite para todos que estão aqui, e me vendo por suas televisões. Confesso que jamais imaginaria estar tendo um momento, com esse microfone, para falar com todos vocês...
Shane: Infelizmente é por um motivo nada agradável. Durante toda está semana, eu venho sido vítima de diversos discursos de ódio, ameaças e das coisas mais extremas possíveis, por conta do final da luta entre Jynder Mahal e Marty Scurll. Em minha defesa, acredito que Mahal não encostaria nas cordas, e que ele estava desmaiando. As regras são claras: o árbitro precisa ser rígido e tomar as decisões necessárias, para que nenhum dos lutadores tenham nenhuma lesão grave. Jynder, se eu não tivesse feito nada, poderia ter tido uma lesão cerebral.
Shane: E eu decidi prezar pela saúde dos meus lutadores. Porque dentro daquele ringue, quando o gongo soa, eu sou a autoridade máxima, e JAMAIS deixaria que qualquer pessoa se ferisse gravemente por imprevidência minha! Sinto muito se vocês estavam torcendo por Jynder, e queriam que ele vencesse, mas, para mim, sua saúde vale mais do que uma simples lut...
*Neste instante toca a música de Eric Bischoff e ele vem ao ringue*
Eric Bischoff: Eu estou aqui, Shane, porque, assim como todas as pessoas que estão nessa arena hoje a noite, desejo uma resposta mais convincente que está. Para muitos, Mahal, em seu último esforço, encostaria naquela corda. E, é totalmente compreensível que discursos sobre "teoria da conspiração" sejam criados a partir disto!
Eric Bischoff: Veja bem, eu não estou afirmando que essas teorias estão certas, mas, não podemos afirmar que elas tenham sido criadas sem nenhum motivo. As pessoas que vem ao nosso show são passionais, movimentadas pelo sentimento. Elas torceram. Elas vibraram. Elas queriam que seu ídolo chegasse naquela corda. E, na visão delas, você impediu aquilo de acontec...
*Então Shane interrompe seu chefe*
Shane: Ei, calma aí. Você precisa de provas da minha índole?! De que eu sou uma pessoa que jamais agiria de má-fé?! Tudo bem, Eric. Que tal o fato de que eu já devo ter arbitrado mais de cem lutas em toda minha carreira até o momento?! De que, inclusive, fui o árbitro na luta pelo World Heavyweight Championship no InsurreXtion?! E, em todos estes combates, assim como o da semana passada, eu tomei as decisões que achei serem as necessárias para o momento.
Shane: Eu tenho um compromisso com a BDPW. Assinei um contrato. E, além disso, tenho um compromisso com os telespectadores. De ser o melhor árbitro possível. E jamais deixaria isto de lado, seja por fama, poder ou dinheiro. Assim como não o fiz em nenhum momento da minha carreira. Então, é totalmente ridículo estes tipos de acusações, seja a mim, ou a minha família, como muitos "fãs" fizeram na última semana.
Shane: Sinto muito que Jynder Mahal tenha sido derrotado e vocês tenham ficado decepcionados, mas, isto é uma empresa de luta livre, e não uma caixinha de surpresas. E, sendo assim, se ganha, se empata, ou se perde. Então, estejam preparados para momentos tristes, como da última semana. É do negó...
*Então é a vez da música de Rick Rude tocar, e ele vir ao ringue*
*Rude também traz consigo um microfone*
Rick Rude: Eu estava nos bastidores, vendo vocês dois discutirem sobre índole e sobre respeito com as pessoas, mas aparentemente nenhum de vocês conseguiram chegar em um consenso. Na "minha língua", Shane, o cliente sempre tem razão. Obviamente, não concordo nem um pouco com qualquer tipo de ameaça que você, ou sua família, tenha sofrido. Mas, ainda assim, como você mesmo disse, estamos em uma companhia de luta livre, e da mesma forma que temos que estarmos preparados para qualquer derrota, também devemos estar preparados para qualquer tipo de pressão que possamos sofrer.
Rick Rude: E "teorias da conspiração", Eric, são simplesmente ridículas. Coisas que pessoas loucas procuram "encontrar" para usarem como desculpa. Sabe quem estava encorajando essas teorias até hoje?! Apostadores. E sabe o por quê?! Porque eles perderam dinheiro no último domingo com a derrota de Jynder Mahal. E então, é muito mais fácil gritar ao mundo que a culpa é de uma "conspiração", do que dele mesmo.
Rick Rude: Eu não duvido da índole de Shane... tenho certeza que ele, assim como qualquer outro árbitro desta companhia, jamais agiria de má-fé desta maneira. Entretanto, medidas precisam ser tomadas. Nossos lutadores querem uma resposta, e nosso público também. E, sendo assim, você será suspenso por tempo indeterminado, Shane!
*Shane fica sem entender, enquanto Rude volta para os bastidores. Já Bischoff, olha para Rude e faz um sinal de negativo com a cabeça, sem concordar com a decisão*
--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--
ONITA VS. MATT SYDAL
ONITA e Sydal disputam fortemente no centro do ringue, Matt desfere uma linda sequência de chutes e quando tenta finalizar seu adversário acaba recebendo um forte Headbutt que o deixa fortemente atordoado, recebendo um Thunder Fire Bomb logo aos 4 minutos de match!
1...................2....................3!
--ONITA VENCE VIA PINFALL--
*Onita comemora dentro do ringue, feliz com sua vitória, mas é surpreendido por Instável Corbin, que sai do meio do público e o ataca pelas costas com uma cadeira de aço*
Instável Corbin: Eu cansei de ser bondoso com você, Onita. Eu não quero apenas vencer você... eu quero te destruir! E eu irei, osso por osso! Ouviu?! Seu japonês de merda!
*Então a transmissão corta para os bastidores*
--SEGMENTO--
*A imagem da gravação foca em uma fresta dos vestiários, onde é possível ver ADAM REVOLVER falando com alguma pessoa, que não conseguimos identificar*
Adam Revolver: Aquilo foi simplesmente incrível! Quero dizer, hahaha, ninguém consegue nem sequer pensar que estávamos envolvidos naquele combate! Um por um, como você mesmo disse para mim quando me telefonou. Um por um.
????: Continue assim, Adam. Você sabe o que tem que fazer nas próximas semanas, sabe qual é a estratégia aqui, correto?! Aos poucos, o plano será concluído. Exatamente como aconteceu no Unforgiven. Foi uma puta jogada de mestre, não?! HAHAHA! O dinheiro move tudo, meu caro, inclusive a índole de uma pessoa.
????: O fato é que estamos, finalmente, completos. Todos nós. E, agora, Adam, a única coisa que precisamos fazer é esperar... esperar o momento certo de dar o bote, e tudo será nosso!
Adam Revolver: E você já falou com todos eles?! Eles sabem o que é preciso para que o plano seja concluído com sucesso?!
????: Não viu o que aconteceu no início da noite?! Ou então semana passada?! Todos estão completamente preparados. É a maior chance de todos aqui, sem exceções, de fazerem história no Pro-Wrestling. Confie em mim, ninguém iria querer desperdiçar está chance. Então, meu amigo, apenas sente-se, beba um bom whisky e aguarde, porque isto tudo será meu, e nós seremos os maiores daqui.
*E então a imagem da gravação começa a escurecer lentamente, e a câmera volta a focar no ringue*
--SEGMENTO--
EVIL CENA VS. JON MOXLEY
Depois de 6 minutos de match, Evil Cena possuía certa vantagem sobre Moxley, e ataca seu oponente com uma bela sequência, que culminou em um belo Five Knuckle Shuffle! Cena vai para um Attitude Adjustment, mas Mox consegue escapar no último momento e parte para um Moxicity, que acaba sendo revertido, finalmente, em um Attitude Adjustment!
1...................2....................3!
--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--
PROMO MR PERFECT
*Toca "Perfection" e Mr. Perfect faz sua entrada*
*Então Heenan saí do ringue juntamente com Mr. Perfect, e ambos vão para os bastidores*
Mr. Perfect: Estou aqui nesta noite porque tenho algumas coisas para deixar claro a todos... por mais de um mês, eu carreguei Cody. Coloquei-o em minhas costas, como uma maldita mochila, e fiz com que o mesmo saísse de uma marca inexpressiva de 1-5. EU FIZ COM QUE ELE GANHASSE O TÍTULO DE DUPLAS! Por minha causa, Cody conquistou quatro vitórias.
Mr. Perfect: Ele estava no torneio pelo título mundial?! Simplesmente porque ele estava vencendo. E ele estava vencendo por minha causa. Antes de nos unirmos, NINGUÉM DAVA NADA PARA AQUELE POBRE COITADO. É um fato!
Mr. Perfect: E o único motivo de terem escolhido ele, e não eu, para aquele torneio era porque seria simplesmente ridículo que eu ficasse com três títulos da companhia.
*O público começa a vaiá-lo*
Mr. Perfect: Então, na última semana, minha vida se tornou um "Por que, Mr Perfect, por quê?!" como se a culpa fosse minha. Eu fiz o que qualquer um faria, quando se tem uma sanguessuga presa no corpo. Você simplesmente arranca. Eu cansei. Cansei de lutar sozinho contra duplas. Cansei de chegar em momento que deveria lutar DUAS VEZES NA MESMA NOITE e dar o máximo de mim em ambas, porque sabia que se depende-se de Cody, nós jamais venceríamos nada!
Mr. Perfect: Eu pergunto para vocês "Por que não?!", afinal, o único título que depende apenas de mim, eu mantive, mais uma vez. Enquanto naquele maldito combate de duplas, a ÚNICA COISA que eu precisava que Cody fizesse, era estar no canto do ringue quando eu precisasse dele. Mas, aparentemente, nem isto ele foi capaz de fazer. Foram cinco lutas juntas. E sabe em quantas eu precisei de auxílio? Apenas uma... e vocês todos viram o que aconteceu. Eu cansei! E então tomei a decisão "difícil" de arrancar Cody de mim de uma vez por todas!
Mr. Perfect: E isto só foi possível, meus olhos só foram "abertos" após semanas neste purgatório, por causa de um homem... e eu devo agradecê-lo por mais está ajuda. Senhoras e senhores, saúdam o PRIMEIRO E ÚNICO BOBBY HEENAN!
*Então Bobby Heenan faz seu retorno à BDPW*
*Ele pega o microfone do seu cliente para poder falar*
Bobby Heenan: Eu estive fora dos negócios por muito, muito tempo. Agora é a hora de colocar os devidos pingos nos i's. E, acreditem em mim, estamos apenas começando...
SAMUEL SHAW VS. SAMOA JOE
"Toca "Destroyer" e Samoa Joe vem ao ringue*
Joe estava descendo a rampa e se aproximando ao ringue, quando Samuel Shaw sai de baixo do ringue para ataca-lo com um Clothesline! Samoa Joe não esperava o golpe e fica entregue no ringside, e Shaw se aproveita disso para o colocar em um Katagatame!
Joe faz o Tap Out mesmo sem a match ter começado e Shaw solta a submissão e o arremessa para dentro do ringue, entrando logo em seguida.
Joe está quase nocauteado no centro do ringue e o Ref não permite que Samuel Shaw o ataque imediatamente. O juíz exige que Samoa Joe se levante para que ele possa soar o gongo.
Ring the bell.
Joe finalmente se levanta e surpreende Shaw correndo direção a ele, mas mesmo assim Samuel consegue reagir rapidamente com um Spinebuster.
Samuel Shaw se arrasta para próximo de Joe e não demora muito até o colocar novamente em um Katagatame e finalizar seu oponente!
TAP OUT!
--SAMUEL SHAW VENCE VIA SUBMISSION--
--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--
EIGHT MAN TAG TEAM MATCH
Aos doze minutos de combate, Bandido e Felipe Awesome eram os lutadores dentro do ringue. Awesome utilizava sua força, controlando o combate. Com isto, ele jogou Bandido nas cordas para na volta realizar um forte Big Boot, mas o lutador mascarado conseguiu se esquivar do golpe, agarrar-se no oponente e executar um Tilt a Whirl Canadian Destroyer
Bandido vai para a contagem..................1.....................2............................3!!!
--HURRIBAND & IDOLLS VENCEM VIA PINFALL--
*Após o combate, os campeões de duplas saem do ringue, e Bandido e Hurricane pegam o microfone rapidamente*
Bandido: Na última semana, nós, juntamente com Nasser, derrotamos a Messiah's Awesome Culture! E, agora, derrotamos eles, novamente, juntamente com os atuais campeões de duplas. Se existe uma dupla nesta empresa que merece ter uma chance pelos títulos, somos nós!
The Hurricane: Nós derrotamos cada dupla que foi colocada em nossa frente e, não apenas isso, como mostramos que é possível ver, ser um grande lutador sem utilizar nenhum golpe sujo, nenhuma trapaça. Nós vencemos porque todos vocês aqui, que estão aqui, nos motivam sempre!
*Então a música de Eric Bischoff toca e ele aparece*
*Bischoff é ovacionado pelo público, enquanto ergue o microfone em suas mãos*
Eric Bischoff: Eu devo concordar com vocês, senhores. Não existe nenhum questionamento em relação a isto, e por conta disto, eu estou aqui.
Eric Bischoff: Porque nós anunciamos, na última semana, que o Collision #15 será um especial. Sim, isso mesmo, nós sempre pensamos em vocês. Então, senhoras e senhores, eu tenho orgulho de anunciar o Collision: Canadian Stampede! E, não apenas isto, como o evento principal da noite!!! The Damn Mountain vs. Hurri-Band pelo BDPW Tag Team Championship!
*Então Maki Itoh interrompe*
Maki Itoh: ねえねえ! Isso é claramente MA-CHIS-MO! Sim, exatamente. Porque eu e Yoshihiko-San também demos duro hoje a noite e também estamos na equipe vencedora.
Maki Itoh: Nós merecemos uma oportunidade por este título também! 私たちは機会に値します!
Eric Bischoff: Minha ideia, Maki, era de que vocês lutariam contra a Awesome Priest...
*Então Damien Priest interrompe*
Damien Priest: Isso é impossível, Eric, porque não existe Awesome Priest!
*Nisto, Damien Priest ataca de forma surpreendentemente Felipe Awesome com um Reckoining*
*Priest sai do ringue, deixando Awesome nocauteado, e então Bischoff continua*
*E então Bischoff vai para os bastidores, enquanto o público fica eufórico*
--COMERCIAIS--
--COMERCIAIS--
TAG TEAM MATCH
Aos doze minutos de combate, Marty Scurll e Cody eram os lutadores dentro do ringue. O ex campeão de duplas, durante muito tempo, utilizou da sua experiência nesta estipulação para conseguir vantagem dos seus rivais, e conseguiu encaixar um belo Scoop Slam
Então Cody ficou esperando o atual campeão mundial ficar em pé para tentar finalizar o combate, porém uma música tocou na arena...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E MR. PERFECT APARECEU!!!
Cody fica sem reação e começa a gritar "O que você quer aqui?! O QUE QUER AQUI?!", enquanto o campeão Intercontinental apenas ri de seu antigo parceiro. Então Marty Scurll vê uma oportunidade e, de uma maneira muito esperta, empurra Cody contra as cordas e realiza um Roll Up
....................................................1..............................2................................3!!!
--MARTY SCURLL & BRIAN CAGE VENCEM VIA PINFALL--
*Scurll fica comemorando no centro do ringue, apontando para sua cabeça, enquanto Cody fica incrédulo do que acabou de acontecer. Nisto, Bischoff faz outra entrada no Show*
Eric Bischoff: Incrível como o show de hoje está sendo muito corrido para mim, porque aqui estou eu novamente. Bem, algumas atitudes aqui, eu não estou gostando, sabem?! Como está acontecendo com Mr. Perfect recentemente. Ao meu ver, um verdadeiro campeão precisa ser honroso. Precisa ser diferenciado. E agir desta forma, Perfect, é totalmente ridículo. Então, encare isso como uma punição, e você, Cody, como uma chance. Você merece.
Eric Bischoff: Para o Collision: Canadian Stampede, você, Mr. Perfect, irá defender o seu título contra Cody.... e também contra Samuel Shaw! Afinal, o que aconteceu no Unforgiven em sua luta contra Rick Rude também foi extremamente desagradáv...
*Então é a vez da música de Rick Rude tocar, e ele vir ao ringue*
*Rude também traz consigo um microfone*
Rick Rude: Eu ouvi você decidir sobre o título de duplas, e estava ouvindo você decidir sobre o Intercontinental agora. Sabe, é exatamente por isso que está companhia estava quebrada quando eu cheguei. Porque você é burro, Eric! Simplesmente não consegue pensar, apenas age como uma criança de dez anos.
Rick Rude: Samuel Shaw?! Sério?! O máximo que aquele lunático conseguiu fazer em sua "carreira" foi estar no mesmo ringue que eu. Não, ele não merece disputar um cinturão, não na minha companhia, não agora. E ele é tão ridículo, que irá aplaudir minha decisão, afinal, sou um ídolo para aquele cretino maluco.
Rick Rude: Mas, existe uma coisa muito melhor do que vir aqui e simplesmente negar suas ideias, Eric. É mostrar para você, e para o mundo inteiro, que elas são simplesmente ideias de merda. Então, sabe o que eu farei?! Darei a Samuel Shaw uma chance. Ele terá uma Contender Match pelo Intercontinental Championship no Canadian Stampede, dia 20, que tal?!
Rick Rude: E ele irá enfrentar um lutador de verdade. Um lutador que, assim como eu, é invencível. Que ninguém jamais conseguiu pôr seus ombros na lona. BRIAN CAGE!
Rick Rude: E sobre a Intercontinental Championship Match, bem, será uma bela disputa entre Mr. Perfect e Cody!
FIM DO SHOW
BDPW COLLISION
by Camargo & Joe Shaw
4 comentários:
Eu falei semana passada e repito: nada que não valer o nosso tempo, irá importar.
#BDPWTTC, Souza.
Eu não falei semana passada, mas falo essa: Souza não sabe usar vírgula.
#BDPWRapdinhasC, Bandido
Paso número uno. Agora, nada pode parar El Legado del Fantasma.
The world is mine, Santos Escobar
Agora as coisas estão um pouco mais claras...
Samuel Shaw.
Postar um comentário