*Bandido está vasculhando os lixos da arena da BDPW...*
Bandido: Esse é o último. Tem que estar aqui!
*Bandido se enfia dentro de uma grande lixeira e após uns 20 segundos finalmente sai dela, com o PWF Velocity Championship em mãos*
Bandido: Eu sabia! Ninguém iria procurar por essa porcaria sem valor, afinal, Gabriel Paccioni foi o último campeão. Agora EU sou o mais novo campeão das rapidinhas.
Bandido: Falando em rapidinhas, isso me leva a meu oponente dessa semana. O Sr. Felipe Awesome, que já mostrou em outras empresas que de Awesome não tem nada, mas enfim, não é sobre isso que eu tenho a falar e sim sobre seu problema de ejaculação precoce. Cara, você precisa resolver esse problema, sua mulher já não está aguentando mais. https://i.imgur.com/2MPpSwI.png
Bandido: E o engraçado é que Awesome é mais cuidadoso com o corpo do que a própria Maryse. Então ele deveria já ter tentado resolver esse assunto. Existem diversos remédios e tratamentos para isso. Não acreditam que Awesome que é o vaidoso do casal? Então aqui vão algumas provas: https://i.imgur.com/FFulekH.png https://i.imgur.com/Ty7jlMG.png https://i.imgur.com/5zbEkcS.png
Bandido: Como eu sei dessas coisas? Bem... digamos que... bem... NÃO! NÃO ERA EU QUEM ESTAVA BRONZEANDO O AWESOME PELADO. Era apenas... era apenas... era apenas um cara usando minha máscara, pois como vocês sabem eu sou muito famoso, não é mesmo... é só isso, mas devo admitir que Awesome tem uma bundinha gostosinha... espera, ainda está gravando? Não esquece de cortar essa parte na edição, ok?
Bandido: Bom, para finalizar, irei fazer o que eu sei de melhor que é prever 3 meses do futuro. Sim, Deus tem tudo já planejado 3 meses à frente e eu como um bom vidente, posso acessar à essas informações. Que foi? Meu nome?... É Bandido, mas não tem nada a ver com minha profissão não, eu de fato posso prever o futuro 3 meses à frente sim. Esse meu ring-name é só um apelido que eu recebi por... por... enfim, vocês querem saber o futuro de Felipe Awesome ou não?
Bandido: Felipe Awesome chegou à BDPW como uma grande promessa após ter sido um total fiasco em outra empresa. Desembolsou uma boa grana com direitos autorais para conseguir o nome “Awesome TV” para ser utilizado aqui e fez uma baita de uma estreia na empresa nova. O futuro parece promissor ao jovem não é mesmo? Só que não... apesar de Quaresma ter fugido daqui com preguiça de dar outra surra em Awesome, o precoce terá uma luta contra mim no próximo Collision e é a partir daqui que as coisas começarão a desandar para Awesome. Eu posso ler isso nas mãos... mas como ele não está aqui, vou ler em minha própria mão, mas funciona do mesmo jeito, eu garanto.
*Bandido começa a ler sua própria mão*
Bandido: Está aqui... estão vendo essa linha aqui? Ela representa um corte. Vai haver um corte nisso de todos acharem que Awesome pode ser promissor aqui na BDPW, que vai ser quando ele perder para mim. E estão vendo essa linha que vai láááá pra baixo da mão? Ela representa uma queda. Felipe Awesome vai ter uma queda gigantesca após essa derrota. Derrotas e mais derrotas e então ele quitará da BDPW também e isso tudo em apenas 2 meses aproximadamente. Mas hey... Felipin, pelo menos você conseguirá bater seu recorde de permanência em uma empresa. Já é um bom começo. Mas se a BDPW também fizer um Top 5 de wrestlers esquecíveis pode ter certeza que você também estará nele.
Bandido: Quanto ao terceiro mês? Bem... digamos apenas que Felipe Awesome não dará muito certo na vida... nem como lutador, muito menos como ator. Mas receberá um papel pra vida, de interpretar o Mestre Splinter, vivendo nos esgotos da cidade. https://i.imgur.com/O6XM059.jpg
Trago seu amor em 3 dias Prevejo 3 meses de seu futuro Campeão das rapidinhas Bandido (Esse comentário foi feito 3 meses atrás)
Tudo mudou, mas nada mudou ao mesmo tempo; O Cyber Sunday foi a experiência que mais me aproximou de todas as pessoas interessadas nos negócios da BDPW, de longe. Os gritos de 'isso é demais!' foram de fato adequados para a aparição do Condestável, amém. Por outro lado, ainda não me acostumei com as vaias e com algumas outras coisas. O que me conforta é que no caso das vaias, elas relatam de maneira mais fidedigna o verdadeiro sentimento das pessoas em frente a Baron Corbin. É mais fácil surfar sozinho contra a maré do que surfar a favor e ter que dividir espaço com pessoas que claramente não sabe para qual lado surfar. Eu estou 100%+ entregue, apesar de agora eu não ter que vir semanalmente explicar o significado por trás das minhas ações para os maiores imbecis do planeta. Nunca me aproximei de ideais artísticos durante toda a minha carreira, mas talvez eles façam mais sentido do que tentar me tornar um escrivão profissional. O livro de regras faz menos sucesso do que qualquer drama, por mais incompetente que seja o segundo. Se o “bom” não faz sucesso, por que ele é?
Estou novamente lado a lado com uma figura a qual eu admiro por alguns motivos, Onita. Esse que certamente estava mais preparado com relação ao comportamento desde o início. Concordávamos, porém, ele nunca se importou tanto com o que as pessoas achavam dele mesmo até então. Enquanto o universo clamava pelos vencedores daquela fatídica luta entre MDP e o “Perfect Nightmare”, Onita acreditava que aquele resultado seria o fato com menor daquela semana. Enquanto boa parte dos desprovidos de perspectiva embarcavam nos questionamentos de Cody perante as fundações do MDP, Onita tentava entender o porquê aquilo estava acontecendo. Nada daquilo fazia sentido. As pessoas se sentiam mais atraídas pelo discurso de alguém que estava tentando destruir o que outros construíram através do questionamento, do que a própria construção de alguns realmente dedicados em apresentar algo. Cody e Perfect não tinham nada a oferecer. Por isso eles se aproveitaram que o MDP tinha algo para oferecer e fizeram disso o seu maior trunfo. O nosso grupo, de fato, ainda era muito cru. Isso é de certa forma normal quando se está tentando fazer algo diferente. Eles fizeram o mesmo do mesmo e agiram da maneira mais segura, nos atacaram. O confronto terminou sem um vencedor mas teve um perdedor bem claro, o MDP.
ONITA E CORBIN, CORBIN E ONITA. BACK 2 BACK. ÍCONES. HERÓIS. CORBIN É DEMAIS, ONITA É IMORTAL. TEDDY LONG ESTÁ PRESO. STEPHAN ROHITT ESTÁ DESAPARECIDO E RON KILLINGS CONTINUA NÃO-REMUNERADO. EU NÃO CONSIGO PROVAR A CORRELAÇÃO DE TODOS ESSAS OCORRÊNCIAS, MAS EU TENHO CERTEZA DE QUE ESTÃO CONECTADAS DE ALGUMA MANEIRA. NÃO TENHO TEMPO PRA ISSO, COISAS MAIS URGENTES ESTÃO PRESTES A ACONTECER.
UM VETERANO DE GUERRA DEVE ESTAR PREPARADO PARA QUALQUER TIPO DE CIRCUNCISÃO COLETIVA. O PLANO DE DOMINAÇÃO MUNDIAL COMEÇA COM IDIOTAS ÚTEIS, COM ASTROS, ESTRELAS, SUPERESTRELAS, SUPERSTARS. EU FALO DE KLEBER SOUZA, UM SER ODIOSO E MALIGNO. UM INDIVÍDUO QUE JÁ FOI DIVERSAS VEZES ACIONADO LEGALMENTE POR ACUSAÇÕES DE PROMOÇÃO A PROSTITUIÇÃO E ASSÉDIO. EU, COMO UM TRABALHADOR DA CLASSE POLICIAL, ME SINTO NO DEVER DE EXPOR TAIS MAZELAS. SOUZA É UM MANÍACO DO PRAZER, A SUA EXCITAÇÃO DURANTE AS LUTAS É VISÍVEL, O “VOLUME” ESTÁ SEMPRE ALI E AS PESSOAS FINGEM NÃO VER. ELE É ALGUÉM QUE TENTA PROVAR QUE O SEU ESTILO DE VIDA DEVE SER INVEJADO, ALMEJADO, OU ALGO PARECIDO. É ALGUÉM QUE ATRAÍ FILHOS E FILHAS PARA O LADO RUIM DA VIDA, O CAUSADOR E CATALISADOR DA FOME E DE OUTROS PROBLEMAS DO MUNDO. O APOCALIPSE COMEÇA QUANDO VOCÊ JUNTA UM SER MALIGNO COMO SOUZA, UM IDIOTA ÚTIL, À UMA FIGURA DE LIDERANÇA COMUNISTA INSACIÁVEL PELO PODER. EU FALO ISSO COM PROPRIEDADE PORQUE ANTES DE ME REFORMAR, EU, AO LADO DE GABRIEL PACCIONI, ESTIVE ENVOLVIDO NA INVASÃO E POSTERIOR DOMINAÇÃO DE DIVERSAS ALDEIAS, PORTANTO, EU CONHEÇO OS MÉTODOS E OBJETIVOS. GABRIEL PACCIONI ESTÁ ENVOLVIDO E SURFANDO EM TODAS AS MARÉS DO CONTRARIANISMO, ELE TEM UM PLANO. É NORMAL QUE EM UMA EMPRESA DE WRESTLING AS PESSOAS ASSISTAM OS PERFORMERS, MAS NO CASO DE KLEBER SOUZA E GABRIEL PACCIONI É AO CONTRÁRIO. ELES ESTÃO ASSISTINDO TODOS VOCÊS, E TEM MUITO TEMPO. SORRIA, DIGA XIS, MAS NÃO MUITO ALTO.
Há uma certa justiça poética na épica epopéia de um homem que se chafurda no lixo por um trivial pedaço de metal forjado.
Os verdadeiros profetas diriam que "o lixo de uns é o tesouro de outros" e isso faz todo sentido do mundo nessa circunstância.
Outros Profetas já disseram no passado: Dê a Cesar o que é de César.
Tome para si este pedaço de metal, Bandido. Ele certamente não mais me pertence, pertence apenas ao passado.
Me estranha um homem que diz prever o futuro mas que está tão fixado naquilo que já se passou.
A mentira envolve a sua alma, Blasfêmo de Terreón.
Os verdadeiros profetas têm a inata capacidade de olhar através do véu e identificar as coisas que estão por trás das coisas. O emissário é o bacamarte pelo qual o projétil da premissa desnuda quais são as verdadeiras intenções dos charlatões.
As suas anedotas não podem abrigar tuas inseguranças no oculto, elas estão à vista, Desgraça de Anahuac.
A sua visão do mundo é limitada, apenas enxerga a existência linear: Passado, Presente e Futuro.
Os profetas vivem além do próprio tempo, e confidenciam o seu fim.
O Emissário diz:
"Pensamentos se voltavam para um homem que ganhava os jornais, mas perdia a sua alma"
Mais uma etapa foi vencida desta vez, no Cyber Sunday eu provei ser merecedor da confiança de vocês, a palavra de Seth não é mais a que reina por aqui mas agora sim a minha conduta, eu me superei de uma forma que eu nunca havia feito e agora não podem me dizer que foi sob a tutela de Seth porque não foi, foi mérito unica e exclusivamente meu... mas o que vem a seguir? Fiquei surpreso que não me elegeram para esse show, eu francamente gostaria de ouvir a reação do público para com aquele que calou o Messiah e fez a certeza derrubar a incerteza, agora as teorias ficam de lado e surge algo que eu chamo de ações, eu vou dar a minha cara a tapa, vou me erguer e começar a escalar rumo a um ponto mais alto!
Não sei quais serão os desdobramentos, nem sei o que me espera, mas podem ter certeza de uma coisa, eu estarei muito atento a esse show, e no momento certo eu penso em agir, quero mostrar de uma vez por todas que sou o cara a ser escolhido, sim eu sou o escolhido agora, vou bater de frente contra tudo e contra todos... A cada dia uma nova superação, a cada dia uma nova história contada, sou a estrela mais brilhante da minha geração e assim como uma estrela cadente que passa de tempos em tempos, essa chance não deve ser desperdiçada, This is my time! E agora todos estejam cientes de que Austin Theory tem uma última teoria para lhes apresentar, a teoria de tudo!
”Herói é o termo atribuído ao ser humano que executa ações excepcionais, com coragem e bravura, com o intuito de solucionar situações críticas, tendo como base princípios morais e éticos.”
Quando eu conheci esta empresa eu não quis acreditar que tamanho inferno existia, irmão traindo irmão, homens sem honra sendo tratados como reis, recebendo um tratamento digno o qual nunca mereceu, um lugar onde á demônios, bestas, ladrões, Gananciosos pelo dinheiro e luxúria, falsos heróis, pessoas que são tratadas como boas mas apenas pensam em si mesmas em suas propriedades e no seu dinheiro. Sempre a uma luz no fim do túnel, uma sombra em meio a escuridão, ainda a esperança na BDPW conhecer um verdadeiro wrestler digno de acabar com todo esse mal que está enraizado nas profundezas de seu ringue, o mundo verá neste Sunday Night Collision um criminoso, um homem sem honra alguma ter oque merece nas mãos de seu herói, Kane você almeja estar entre os homens que irá continuar e aumentar o inferno que está na empresa, mas a justiça está batendo em sua porta e ela diz que homens como você não merecem nem pisar na arena, nem da Saturday Night Shockwave nem de show algum, a não ser que mude e admita os seus erros perante toda a multidão que o viu cometer crimes dentro do ringue e pedir desculpas as pessoas que fez mal, este seria apenas o começo da limpeza de sua alma e da sua dignidade, ou apenas encare o meu punho que irei-lhe mostrar a justiça que há neles, socumba ao que é bom, o que é o certo, a limpeza do mal começara e você será a primeira poeira que irei varrer e jogá-la no lixo onde é o lugar de pessoas como você, que inspiram apenas o mal dentro de cada um.
Meu sonho agora é transformar a BDPW num lugar melhor, mais justo, os sonhos nos salvam, eles nos motivam e nos transformam, por isso juro pela minha alma, que até que exista um mundo onde a dignidade, a honra e a justiça se transformem numa realidade, eu nunca vou parar de lutar! Mas a empresa parece sucumbir, para nos livrar do mal o que mais teremos de entregar ? eu lhes respondo, vida e a alma, não importará perder se tiver lutado sem arrepender, com seu coração, lutem sempre com o coração, com o sangue derramado mostrem que não foi em vão a nossa luta.
Eu estou aqui lutando por mim, pelo bem, pela justiça, pelo que é o certo, estou lutando para inspirar as pessoas, para mostrar a elas que o mundo pode ser um lugar melhor e que homens com honra podem brilhar até nos lugares mais corruptos da terra, mas e você Kane, está tentando fazer diferença nesse mundo ou será apenas mais um que será esquecido, um homem que apenas pensa em si mesmo, então lhe pergunto, você é digno de ser lembrado ?
[ Começa a roda um vídeo gravado por uma câmera amadora, a câmera aparentemente está largada em cima de uma mesa virada para a televisão, onde está sendo transmitido algumas propagandas políticas, em um movimento brusco, alguém arranca a câmera da mesa e a vira para si... ]
Conseguem enxergar isso? Um monte de homens engravatados repetindo as mesmas frases prontas advindas de um teleprompter sem nenhum sentimento real sobre a idéia de colaborar com a sociedade de forma positiva...
Mentiras corroem a mente das pessoas cada vez mais, falsas verdades que muitas vezes são julgadas erroneamente já se enraizaram na cultura desses povos de mentes vazias, e é por isso que eu voltei, voltei para mostrar ao mundo as verdades mais sujas que são muitas vezes escondidas da sociedade, pois os atuais lideres são apenas homens gananciosos que buscam a todo custo riquezas e bens materiais para satisfazer o próprio ego...
Para o meu retorno terei um belo banquete com dois cavalheiros, um deles não tão cavalheiro assim não é mesmo senhor Nasser? Mágicas e ilusionismo são formas de enganação em massa, e uma das mais antigas existentes, truques baratos com cartas e pombos são tão clichês que me dão enjoo, você não está pronto para o choque de realidade que irei lhe aplicar, verá que cada truque barato que você reproduz só te deixa menos credível a confiança, você não é nada mais que apenas um vermezinho irritante, comparo-lhe facilmente com aqueles anúncios de "ganhe dinheiro online" que fascinam os tolos e depois acabam com a vida deles, não terei misericórdia com você quando estivermos naquele ringue domingo, nossos mundos colidirão e quando se der conta, perceberá que no novo mundo este tipo de ilusão barata será totalmente repugnante e mal vista aos olhos de nosso povo!
[ Artemis volta a se sentar e apoia a câmera em um tripé, pegando numa mesa ao lado um copo com gelo e whisky... ]
O visionário, Matt Sydal... Dizem que seus vôos são altos, e que você é rápido, mas vamos ser francos, você não tem ainda o que é necessário para enfrentar o grande Artemis Spencer, você está longe de ser um perigo para mim, não lhe considero nem ao menos uma ameaça, pois outrora caçava aos montes pelas florestas geladas do Canadá, ursos e lobos eram meus alvos mais frequentes, e vez ou outra patos e aves também, então estou deveras acostumado em arrancar as asas de pequenos seres que voam, o seu terceiro olho não lhe mostra a verdade Sydal, então para que ele serve? Eu sinto que você precisa entender o que realmente está a sua volta, as mentiras lhe cegam, e nem mesmo esse terceiro olho está livre das mentiras que esse mundo te conta...
[ Artemis lentamente se curva para a câmera e diz... ]
Minhas verdades são absolutas, nada e nem ninguém aqui está apto a me questionar, eu vejo o que ninguém mais consegue enxergar, vocês não estão prontos ainda para essa conversa...
[ Artemis da um pequeno sorriso de lado e desliga a câmera.]
O renascer da fênix através de suas cinzas, a premoção que motivou o surgimento do meu outro lado, transformado em ação para impedir atritos mentais, dos quais eu poderia ser submisso, e conservar o resguardo da minha espiritualidade. As seguidas derrotas envergonharam-me grandemente e, diante dos problemas, o melhor a se fazer é buscar solução. Reorganizei-me com o pensamento de recomeço para terminar a minha história com um “final feliz”. Dos tempos sombrios, tirei de lição que para chegar até o proposto a minha ótica sobre o mundo teria de mudar, o que é justificável, porque durante o período estive desligado do meu maior conselheiro, do meu mentor: o Olho da Providência. Reconectar as energias e reacender a chama que havia dentro dele foi libertador para o dever dos meus ideais. Hoje, garanto, sou uma muda, enraizada em solo fértil, propício para a renovação do plantio e necessário para o aspecto principal: a beleza e a exuberância exibida pelos seus frutos.
Antes de tudo, mudar opiniões sobre meu desempenho e capacidade faz parte do pacote referente a "reapresentação". O impacto será causado, disso lhes dou certeza. A etapa da carnificina inicia-se com a manifestação espiritual, com a palavra-chave desse recomeço: poder. O controle da humanidade está envolvido sob olhar de quem pode, quem é capaz; a sociedade na palma da mão, sendo comandada feito marionetes. O poder abraçou a amargura do meu coração, trouxe-me de volta ao ponto de partida para acelerar rumos infinitos. A perversidade e a obscuridade não me assustam mais. O dom da versatilidade, de me inserir ao meio, de realizar o possível e o impossível retornou em mim as esperanças que eu tinha quando mais jovem de conquistar o mundo e ditar as regras. Indiscutível, uma motivação que quaisquer não entendem, nem nunca vão. Nenhuma vez procurei me encaixar no papel de herói ou de vilão, mas a partir de agora, a transição entre ambos será necessária. O objetivo é o mais importante e o Olho da Providência sabe o caminho para chegar até ele. Apenas deixo-me levar pelo florescer espiritual.
Pela vasta estrada, o percurso duradouro requer tempo para que ocorra coesão. Não obstante, o cartão de boas-vindas é essencial para, no futuro, influenciar nas "tomadas de decisões". Digamos, após perder tempo com a passividade de uma mente despreparada, recalculei a rota e voltei as atenções para o primeiro arranque. Não é uma estratégia de apagar as decepções já tidas, porque ainda terei de conviver com esse peso. Todavia, os próximos passos são orquestrados pelo maestro, conduzindo conforme a sintonia. Enfim, reparar os erros tornou-se obrigatório. De uma vez, dois coelhos numa cajadada só. Infelizmente, será um desprazer dividir o palco com dois nomes que não possuem importância alguma. Artemis Spencer e Nasser, digo por eles, também terão o desprazer, mas por ter que conhecer o meu outro lado, pois deixarei feridas incuráveis, a marca registrada de um homem que está sedento por vingança. Além do mais, jogos mentais ou truques de mágicas são descartáveis para a atração, a arte circense não deve estar presente para manchar o esporte que, com reproduções improfícuas, é traduzido de uma forma cômica por milhares de desconhecedores da realidade. Não me importo, também, com o que pensam. Pensamentos vazios retratam mentes ocas. No fim, a obra é vazia e descartável, contando com réplicas pelo mundo a fora. Se acredito em algo é a de que tenho uma virtude inigualável, sei produzir com o que planejo. Não confundam-me com um homem de falsas palavras, a verdade está compacta aos entrelaçares de um conto recém iniciado. Para o renascer, Nasser e Artemis Spencer serão retratados como as primeiras vítimas de um futuro assassino em série. O sangue deles servirá de bebida para revitalizar a alma. Que sirva de lição até para quem está acima. Observem atentos e com os olhos fixados aos meus movimentos, a nova ordem abala o sistema. Tão só, grandiosa!
A camera de um celular é ligada e Matt Riddle está na mesa da sua casa, comendo um hambúrguer com muitas fritas, um copo de 1L de refrigerante e um pedaço de bolo ao lado. Hey! E aí gente, como vocês sabem eu treino muito pesado para manter meu corpo desse jeito, não sou de me gabar mas, tenho alguns gominhos né? Mas indiferente, eu estou aqui em Las Vegas, após a Death Match contra ONITA eu preferi vim pra cá relaxar um pouco minha mente e meu corpo do jeito que apenas eu sei.
Meus fãs ficaram um pouco decepcionados com o fato da minha luta no Cyber Sunday ter sido cancelada, pelo visto o meu oponente é completamente desequilibrado e foi forçado a sair da luta por motivos de força maior, mas ei, força total bro, espero que você volte mais forte... (Se voltar...)
Mas após quase três semanas da minha estreia na BDPW, aqui estou eu novamente no Collision, e eu não sei qual é a questão, se Eric Bischoff gosta muito de mim ou na verdade ele me despreza completamente por saber dos meus hábitos e etc... Mas evito pensar nisso, na última vez que estive no Collision eu enfrentei um dos reis da Death Match, não vou negar, óbvio que eu estava nervoso, não é como entrar em um octógono e ter uma luta de MMA... Eu entrei no ringue pra lutar contra um vovô que é fumante, vocês sabem a pressão disso? Mas enfim, ONITA saiu com a vitória e méritos dele, eu estava em seu quintal e acabei sucumbindo, mas Matt Riddle não desiste tão fácil, Matt Riddle não se abate e nem desiste. BDPW, eu estou aqui e logo logo ninguém vai entender nada quando eu começar a nocautear alguns bros por aí...
Meu oponente na noite de domingo será ninguém menos que Damien Priest... 1,97 e 113kg de pura maldade e segregação, Priest é conhecido por ser o ''Archer of Infamy'', também como um dos seguidores do ''Messiah'' Seth Leavith, e hey, eu acho isso irado BRO. Apenas pessoas fodas seguem as outras, não lembra de Bob Marley? Ele tinha os The Wailers, o Cheech tinha o Chong, nossa, eu queria muito ser um seguidor! Mas sem querer me prolongar demais aqui, as vezes eu perco o fio e pra completar eu estou de boca cheia, mas vocês podem relevar isso né? Como eu ia dizendo, a duas semanas atrás eu estava em uma Death Match, agora eu enfrento Priest em uma Street Fight Match. Hoje a noite eu pego o avião para Illinois e podem ter certeza que nada será como a duas semanas atrás, Matt Riddle finalmente conseguirá sua primeira vitória dentro da BDPW e não apenas isso, vencendo Damien Priest, podem ter certeza que vocês verão um maconhe.... Um dos melhores lutadores do mundo atualmente, e o céu é o limite para Riddle...
Riddle começa a rir enquanto come, nisso uma mulher vem em sua direção e lhe oferece um cigarro um tanto quanto suspeito, que assusta Matt Riddle a ponto do lutador desligar a câmera instantaneamente.
Então são estes os lixos que terei de aturar durante minha estadia neste local? Olhem para eles, pequenas criaturas imperfeitas buscando um espaço para brilhar. Ninguém lhes informara ainda que seus esforços são inúteis? Bom, pelo menos serão a partir de agora, pois agora está na hora de wrestlers de verdade tomarem conta deste lugar e não há espaço para nenhum destes fracassados que vejo até o momento.
Ao decorrer dessa semana recebi muitas mensagens e ligações com muitas perguntas referente as minhas supostas fotos intimas vazadas nós últimos dias. E minha resposta foi simples e Clara pra cada uma delas. Eu já estou acostumado a ver fotos e vídeos vazados sobre mim e até mesmo montagens sendo feitas com isso diariamente, isso não é novidade para ninguém, até por que não importa a onde eu esteja as câmeras sempre me procuram, e as pessoas sempre estão falando sobre mim, e sabe o que eu acho disso ?? Que é Simplesmente AWESOMEEE!!!
Os fracassados vêem o rosto de Felipe Awesome como o rosto do sucesso. Todos querem ser como eu, e usam a minha bela face para se promover.
E se tem uma coisa que posso dizer ao causador de toda essa polêmica o tal "Bandido", é que por mim tudo bem você usar o meu rosto para se promover, não tem nada de errado com isso, pois isso já era de se esperar vindo de um cara que usa uma máscara para esconder a desgraça que é a sua face, você pelo menos uma vez na vida foi esperto, e usou o rosto mais belo da bdpw para ganhar seguidores. E a dica que eu posso lhe dar neste momento é que você aproveite cada um desses minutos de fama pois o simples fato do seu nome está sendo associado ao meu nesses últimos dias já é uma grande Vitória para sua carreira fracassada.
Porém... eu sempre deixo muito bem claro para todos, que mexam comigo eu não estou nem aí mas nunca coloquem a minha família no meio. Homens de verdade resolvem seus problemas no mano a mano dentro do ringue, e não nas redes sociais onde qualquer palhaço vira machão.
Então neste collision já que você se intitula o "vidente" e campeão das rapidinhas, vou fazer jus ao seu "título" pois vou precisar de apenas alguns segundos para aplicar o meu skull crushing finale e vencer este combate. E após isso acontecer todos irão testemunhar a grande farsa que você é como lutador que como "vidente"
Não se enganem, eu continuarei sendo o Sunday Night Messiah. Mas a verdade é que eu preciso mudar para alcançar meus objetivos, preciso me reencontrar para alinhar meus pensamentos aos meus atos e ver quem realmente deseja ter a honra de andar ao meu lado e receber meus conselhos. Eu me conheço, e este que perdeu no último domingo não é o verdadeiro Seth Leavith, algumas coisas precisam mudar. Mas temos de tirar lições das derrotas, e eu devo agradecer ao meu único irmão de verdade, Damien Priest, por ter comparecido naquele ringue e tentado defender o seu messias do pior. Mas você falhou, Priest. Você não foi o suficiente para parar o traidor Austin Theory, talvez isso tenha me prejudicado e isso são coisas que acontecem quando você está começando, e eu o perdoo por isso, ajudarei você a evoluir para que na próxima vez você consiga se sair melhor.
O que acontece é que as pessoas deveriam fazer um pequeno esforço para entender o propósito que eu tenho aqui, eu não quero tirar nada de ninguém, muito pelo contrário... meu objetivo é torna-los mais fortes! Aqueles que aceitarem a palavra do Messiah e seguirem a "Messiah Culture" não darão nada em troca, apenas ganharão a proteção do Messiah e irão juntos em busca do bem maior. Terei de reconstruir a nossa fé para ter um progresso, e farei isso com muita calma nas próximas semanas, mas preciso que aqueles que querem ser meus discípulos compreendam a mensagem e apenas deixem que a fé tome conta da sua vida!
"Messiah Culture is my faith" The Sunday Night Messiah Seth Leavith
(SOUZA É VISTO TRAVANDO UM DEBATE ACALORADO COM GABRIEL PACCIONI NO BAR DA ARENA)
(GABRIEL PACCIONI DÁ UM GOLE NO COPO DE WHISKY...)
Paccioni: CAMARADA, EU TENTEI... Porra, você não vai me culpar por essa merda. Eu fiz o melhor que era possível fazer, mas não consigo ser como você, eu sou um estrategista e não um oportunista, Caralho! Eu sei que precisávamos ganhar, MAS EU TENHO PRINCÍPIOS.
Souza: Cara, se vamos seguir com essa ideia, nós precisamos mudar. Digo, você precisa mudar.
Paccioni: MUDAR, SOUZA? Por que EU TENHO QUE MUDAR? Você esqueceu quem foi o cara que ganhou a luta contra as Dolls? Que salvou essa sua coluna velha de uma lesão que poderia te colocar em uma cadeira de rodas? VOCÊ ACHA QUE EU SOU O ELO FRACO DESSA ALIANÇA? Jamais teríamos chegado naquela MALDITA FINAL se não fosse A MINHA DISPOSIÇÃO DE CONCILIAR NOSSOS INTERESSES. TUDO O QUE VOCÊ FEZ FOI FICAR ME INSULTANDO, E AGORA VOCÊ QUER QUE EU MUDE? SÉRIO, MANO? VAI SE FODER!
(Paccioni dá mais um gole na garrafa e a joga com força em Souza que desvia fazendo com a que a garrafa se espatife na parede)
Souza: Faça o que achar que tem que ser feito, Gabriel. Me bater não vai te ajudar. {Souza vira o copo de Whisky e começa a falar novamente} Você tem um potencial enorme, Gabriel, mas me responda: Por que insiste em ser tão, tão pequeno?
Paccioni: Como é? Eu sou o quê? Olha aqui, seu verme...
Souza: Gabriel, Gabriel...pare com isso! Olhe para o seu passado, o que você conquistou? Você fracassa desde o primeiro dia que você pisou aqui, eu tento fazer de você um vencedor, tento te remodelar, mas você é cego demais para enxergar a verdade. Quando você vai entender o que eu quero dizer?
{chega um garçom na mesa e pergunta se Gabriel Paccioni quer mais whisky}
Paccioni: Meu amigo, isso não é hora, você pode nos dar licença?
Souza: O fato é, Gabriel. Você fala em se aliar à mim, mas desde o primeiro dia você tem inveja de mim. No primeiro dia que me uni com você, eu tentei te mostrar isso. Tentei fazer você ser o cara que eu quero que você seja. Mas você ainda não está pronto.
Paccioni: Cara... (Gabriel dá mais uma virada no copo de Whisky) Se eu fosse você eu calaria a boca nesse exato momento.
Souza: Você vai fazer o quê? Vai me bater, Gabriel? É isso que você quer? Por que você não bateu em Jynder Mahal quando ele te fez fracassar no torneio pelo WHC? Por que você não ferrou com a minha vida antes de eu te vencer na Triple Threat? Ou quando eu ferrei com a sua coluna naquela mesa de comentaristas? Por que diabos você deixou a Cody e Perfect vencer aquela luta, Gabriel? Quando você vai me entender, cara?
(Gabriel começa a ficar enfurecido enquanto vira mais um copo de whisky, até que o garçom volta mais uma vez. 'Você quer mais whisky, senhor?'. Gabriel então parte para cima do garçom e começa a aplicar diversos socos na cara dele. O garçom cai e Paccioni começa a chutá-lo e chamá-lo de tudo quanto é xingamento)
(Depois de muitos golpes desferidos no garçom, Gabriel se levanta e começa a falar...)
Paccioni: Meu Deus do céu...
(Gabriel fica olhando para seus punhos repletos de sangue, enquanto ouve a risada de Souza. Paccioni fica atordoado no meio do bar enquanto dezenas de pessoas olham para ele)
Paccioni: O que foi que eu fiz?
Souza: Agora você sabe o que temos que fazer, Gabriel. É disso que nós precisamos.
O dia demorou para passar hoje, agora são o quê?! 21h da noite? Por aí... parece que eu estou vivendo esse dia há umas 30 horas, quando ele vai acabar? Todas essas mensagens no meu celular, vocês aí da televisão me criticando, ou melhor... quer dizer, PIOR! Me julgando... Quando vocês vão entender que eu não estou nem aí? Vocês sabem que o Souza que vocês viram na noite anterior é o mesmo Souza de sempre. Algo diferente de títulos e dinheiros na minha mesa, eu não dou a mínima. Todos vocês criticando de hipócritas! Me invejam por não estar no lugar onde estou. Me invejam por não serem o que eu sou, por não dirigir o carro que dirijo, por não ganhar o que eu ganho, pegar as mulheres que eu pego. Vocês são hipócritas. Se cai um gênio da lâmpada agora perante os seus olhos, seu único desejo é ter a vida igual a do Rated-R Superstar.
Não importa. Eu serei sempre assim. Ainda vou pisar em muitas cabeças para conseguir o que eu quero. Sua opinião não vai mudar quem eu sou, apenas aceitem, um homem de verdade faz o que é preciso ser feito para conquistar aquilo que lhe pertence. Eu sou isso, vadias!
Tenho que esfriar a cabeça, mas toda vez que penso nisso, chega mais mil mensagens, diversos jornais, esses mesmos jornais que estão ignorando as atitudes bizarras de Corbin nos últimos dias, e colocando ele para me vencer no próximo domingo. É isso que eu preciso nesse momento de turbulência: rir. Não é ele que vai me parar, muito menos aquele velho com cara de cú, todo desfigurado que vai me parar. Estou na velocidade de um trem bala, eu deixei para trás toda a formalidade possível e estou pronto pra chocar com o mundo de vocês. Eu venho falando isso há semanas! 'Vocês estão me obrigando a ser quem eu não queria'... eu dizia. Mas é exatamente desse cara que vocês precisam. Para colocar cada verme dessa empresa em seus devidos lugares.
Corbin veio até a mim no momento certo. Não tenho receios da nossa segunda semana, mas tenho vontade de acabar com a sua raça, do mesmo jeito que desejei naquele dia, e não consegui. Você me enfrentou na minha segunda luta em 5 anos de ausência, e não, o que você está ouvindo de mim não são desculpas, você foi o melhor homem naquela noite, e amanhã serei o homem que preciso ser para acabar com a sua raça. E a do seu velho amigo japonês também. Mas Japão é um país lindo, eu já venci uma maleta do MITB por lá. Lugar bacana.
Falando em vencer, como anda o grupinho de PERDEDORES de vocês, hein? Três lutadores completamente disfuncionais, sem sintonia alguma, veja bem: até eu e Paccioni, que não somos amigos, chegamos a final do torneio pelo TTC, mas e vocês? Estão esperando o quê para desmancharem o grupo e se aposentarem? Dos três, só Jynder Mahal se tornou alguém, enquanto vocês tentam, tentam e tentam.
Você, seu velho... Onita. Você até que começou bem, mas a sua vida aqui na BDPW sempre foi para o fundo do poço quando CORBIN era ligado ao seu nome. Você já parou para perceber? Por causa dele você perdeu no torneio pelo WHC. Por causa dele você saiu do torneio pelo TTC. Quando você se junta à esse infeliz, sua vida desmorona. Então eu te peço: por favor, cara, me deixa acabar com o seu sofrimento. Você se aposenta, recebe sua aposentadoria, e o melhor: eu não te vejo nunca mais mofando no meu ringue.
Quanto à você, Paccioni. Te vejo no ringue, e espero que você esteja pronto para fazer o necessário para conquistarmos o Tag Team Championship.
Domingo às coisas não ocorreram como o imaginado, mas ok, todas as histórias tem seus altos e baixos, agora vamos seguir em frente, pois o passado já passou e nós temos que focar nossos olhares no futuro brilhante que nos aguarda.
Neste collision eu tenho a chance de me redimir, o único problema é que eu fui colocado em uma Street fight match contra Matt Riddle, e sejamos sinceros, como discípulo do messiah, eu não estou aqui para machucar ninguém... Essa nunca foi a intenção. Porém vocês causam isso, vocês forçam eu e Seth a machucar as pessoas, e por mais que não seja a nossa intenção, a dor é um mal necessário para aqueles rebeldes que se recusam a cumprir o seu papel e cooperar pelo bem maior. Então Riddle, se você não está ao nosso favor, voce é contra o bem maior, e todos os opositores devem sofrer as consequências por seus atos. E você Matt, honestamente não parece que está disposto a nos ajudar. Após o cyber Sunday, eu e Seth estamos com sede de justiça, e nesse collision Matt Riddle, quer ele queira ou não, ele terá de ser um sacrifício. Seth, eu não irei te decepcionar. Matt Riddle será sacrificado aos olhos de todo o mundo, e serão minhas mãos que farão ele pagar por suas escolhas.
My name Will live forever The disciple Damian Priest
15 comentários:
*Bandido está vasculhando os lixos da arena da BDPW...*
Bandido: Esse é o último. Tem que estar aqui!
*Bandido se enfia dentro de uma grande lixeira e após uns 20 segundos finalmente sai dela, com o PWF Velocity Championship em mãos*
Bandido: Eu sabia! Ninguém iria procurar por essa porcaria sem valor, afinal, Gabriel Paccioni foi o último campeão. Agora EU sou o mais novo campeão das rapidinhas.
Bandido: Falando em rapidinhas, isso me leva a meu oponente dessa semana. O Sr. Felipe Awesome, que já mostrou em outras empresas que de Awesome não tem nada, mas enfim, não é sobre isso que eu tenho a falar e sim sobre seu problema de ejaculação precoce. Cara, você precisa resolver esse problema, sua mulher já não está aguentando mais.
https://i.imgur.com/2MPpSwI.png
Bandido: E o engraçado é que Awesome é mais cuidadoso com o corpo do que a própria Maryse. Então ele deveria já ter tentado resolver esse assunto. Existem diversos remédios e tratamentos para isso. Não acreditam que Awesome que é o vaidoso do casal? Então aqui vão algumas provas:
https://i.imgur.com/FFulekH.png
https://i.imgur.com/Ty7jlMG.png
https://i.imgur.com/5zbEkcS.png
Bandido: Como eu sei dessas coisas? Bem... digamos que... bem... NÃO! NÃO ERA EU QUEM ESTAVA BRONZEANDO O AWESOME PELADO. Era apenas... era apenas... era apenas um cara usando minha máscara, pois como vocês sabem eu sou muito famoso, não é mesmo... é só isso, mas devo admitir que Awesome tem uma bundinha gostosinha... espera, ainda está gravando? Não esquece de cortar essa parte na edição, ok?
Bandido: Bom, para finalizar, irei fazer o que eu sei de melhor que é prever 3 meses do futuro. Sim, Deus tem tudo já planejado 3 meses à frente e eu como um bom vidente, posso acessar à essas informações. Que foi? Meu nome?... É Bandido, mas não tem nada a ver com minha profissão não, eu de fato posso prever o futuro 3 meses à frente sim. Esse meu ring-name é só um apelido que eu recebi por... por... enfim, vocês querem saber o futuro de Felipe Awesome ou não?
Bandido: Felipe Awesome chegou à BDPW como uma grande promessa após ter sido um total fiasco em outra empresa. Desembolsou uma boa grana com direitos autorais para conseguir o nome “Awesome TV” para ser utilizado aqui e fez uma baita de uma estreia na empresa nova. O futuro parece promissor ao jovem não é mesmo? Só que não... apesar de Quaresma ter fugido daqui com preguiça de dar outra surra em Awesome, o precoce terá uma luta contra mim no próximo Collision e é a partir daqui que as coisas começarão a desandar para Awesome. Eu posso ler isso nas mãos... mas como ele não está aqui, vou ler em minha própria mão, mas funciona do mesmo jeito, eu garanto.
*Bandido começa a ler sua própria mão*
Bandido: Está aqui... estão vendo essa linha aqui? Ela representa um corte. Vai haver um corte nisso de todos acharem que Awesome pode ser promissor aqui na BDPW, que vai ser quando ele perder para mim. E estão vendo essa linha que vai láááá pra baixo da mão? Ela representa uma queda. Felipe Awesome vai ter uma queda gigantesca após essa derrota. Derrotas e mais derrotas e então ele quitará da BDPW também e isso tudo em apenas 2 meses aproximadamente. Mas hey... Felipin, pelo menos você conseguirá bater seu recorde de permanência em uma empresa. Já é um bom começo. Mas se a BDPW também fizer um Top 5 de wrestlers esquecíveis pode ter certeza que você também estará nele.
Bandido: Quanto ao terceiro mês? Bem... digamos apenas que Felipe Awesome não dará muito certo na vida... nem como lutador, muito menos como ator. Mas receberá um papel pra vida, de interpretar o Mestre Splinter, vivendo nos esgotos da cidade.
https://i.imgur.com/O6XM059.jpg
Trago seu amor em 3 dias
Prevejo 3 meses de seu futuro
Campeão das rapidinhas
Bandido
(Esse comentário foi feito 3 meses atrás)
Tudo mudou, mas nada mudou ao mesmo tempo; O Cyber Sunday foi a experiência que mais me aproximou de todas as pessoas interessadas nos negócios da BDPW, de longe. Os gritos de 'isso é demais!' foram de fato adequados para a aparição do Condestável, amém. Por outro lado, ainda não me acostumei com as vaias e com algumas outras coisas. O que me conforta é que no caso das vaias, elas relatam de maneira mais fidedigna o verdadeiro sentimento das pessoas em frente a Baron Corbin. É mais fácil surfar sozinho contra a maré do que surfar a favor e ter que dividir espaço com pessoas que claramente não sabe para qual lado surfar. Eu estou 100%+ entregue, apesar de agora eu não ter que vir semanalmente explicar o significado por trás das minhas ações para os maiores imbecis do planeta. Nunca me aproximei de ideais artísticos durante toda a minha carreira, mas talvez eles façam mais sentido do que tentar me tornar um escrivão profissional. O livro de regras faz menos sucesso do que qualquer drama, por mais incompetente que seja o segundo. Se o “bom” não faz sucesso, por que ele é?
Estou novamente lado a lado com uma figura a qual eu admiro por alguns motivos, Onita. Esse que certamente estava mais preparado com relação ao comportamento desde o início. Concordávamos, porém, ele nunca se importou tanto com o que as pessoas achavam dele mesmo até então. Enquanto o universo clamava pelos vencedores daquela fatídica luta entre MDP e o “Perfect Nightmare”, Onita acreditava que aquele resultado seria o fato com menor daquela semana. Enquanto boa parte dos desprovidos de perspectiva embarcavam nos questionamentos de Cody perante as fundações do MDP, Onita tentava entender o porquê aquilo estava acontecendo. Nada daquilo fazia sentido. As pessoas se sentiam mais atraídas pelo discurso de alguém que estava tentando destruir o que outros construíram através do questionamento, do que a própria construção de alguns realmente dedicados em apresentar algo. Cody e Perfect não tinham nada a oferecer. Por isso eles se aproveitaram que o MDP tinha algo para oferecer e fizeram disso o seu maior trunfo. O nosso grupo, de fato, ainda era muito cru. Isso é de certa forma normal quando se está tentando fazer algo diferente. Eles fizeram o mesmo do mesmo e agiram da maneira mais segura, nos atacaram. O confronto terminou sem um vencedor mas teve um perdedor bem claro, o MDP.
ONITA E CORBIN, CORBIN E ONITA. BACK 2 BACK. ÍCONES. HERÓIS. CORBIN É DEMAIS, ONITA É IMORTAL. TEDDY LONG ESTÁ PRESO. STEPHAN ROHITT ESTÁ DESAPARECIDO E RON KILLINGS CONTINUA NÃO-REMUNERADO. EU NÃO CONSIGO PROVAR A CORRELAÇÃO DE TODOS ESSAS OCORRÊNCIAS, MAS EU TENHO CERTEZA DE QUE ESTÃO CONECTADAS DE ALGUMA MANEIRA. NÃO TENHO TEMPO PRA ISSO, COISAS MAIS URGENTES ESTÃO PRESTES A ACONTECER.
UM VETERANO DE GUERRA DEVE ESTAR PREPARADO PARA QUALQUER TIPO DE CIRCUNCISÃO COLETIVA. O PLANO DE DOMINAÇÃO MUNDIAL COMEÇA COM IDIOTAS ÚTEIS, COM ASTROS, ESTRELAS, SUPERESTRELAS, SUPERSTARS. EU FALO DE KLEBER SOUZA, UM SER ODIOSO E MALIGNO. UM INDIVÍDUO QUE JÁ FOI DIVERSAS VEZES ACIONADO LEGALMENTE POR ACUSAÇÕES DE PROMOÇÃO A PROSTITUIÇÃO E ASSÉDIO. EU, COMO UM TRABALHADOR DA CLASSE POLICIAL, ME SINTO NO DEVER DE EXPOR TAIS MAZELAS. SOUZA É UM MANÍACO DO PRAZER, A SUA EXCITAÇÃO DURANTE AS LUTAS É VISÍVEL, O “VOLUME” ESTÁ SEMPRE ALI E AS PESSOAS FINGEM NÃO VER. ELE É ALGUÉM QUE TENTA PROVAR QUE O SEU ESTILO DE VIDA DEVE SER INVEJADO, ALMEJADO, OU ALGO PARECIDO. É ALGUÉM QUE ATRAÍ FILHOS E FILHAS PARA O LADO RUIM DA VIDA, O CAUSADOR E CATALISADOR DA FOME E DE OUTROS PROBLEMAS DO MUNDO. O APOCALIPSE COMEÇA QUANDO VOCÊ JUNTA UM SER MALIGNO COMO SOUZA, UM IDIOTA ÚTIL, À UMA FIGURA DE LIDERANÇA COMUNISTA INSACIÁVEL PELO PODER. EU FALO ISSO COM PROPRIEDADE PORQUE ANTES DE ME REFORMAR, EU, AO LADO DE GABRIEL PACCIONI, ESTIVE ENVOLVIDO NA INVASÃO E POSTERIOR DOMINAÇÃO DE DIVERSAS ALDEIAS, PORTANTO, EU CONHEÇO OS MÉTODOS E OBJETIVOS. GABRIEL PACCIONI ESTÁ ENVOLVIDO E SURFANDO EM TODAS AS MARÉS DO CONTRARIANISMO, ELE TEM UM PLANO. É NORMAL QUE EM UMA EMPRESA DE WRESTLING AS PESSOAS ASSISTAM OS PERFORMERS, MAS NO CASO DE KLEBER SOUZA E GABRIEL PACCIONI É AO CONTRÁRIO. ELES ESTÃO ASSISTINDO TODOS VOCÊS, E TEM MUITO TEMPO. SORRIA, DIGA XIS, MAS NÃO MUITO ALTO.
- Agência de Segurança Nacional
B.C
Há uma certa justiça poética na épica epopéia de um homem que se chafurda no lixo por um trivial pedaço de metal forjado.
Os verdadeiros profetas diriam que "o lixo de uns é o tesouro de outros" e isso faz todo sentido do mundo nessa circunstância.
Outros Profetas já disseram no passado: Dê a Cesar o que é de César.
Tome para si este pedaço de metal, Bandido. Ele certamente não mais me pertence, pertence apenas ao passado.
Me estranha um homem que diz prever o futuro mas que está tão fixado naquilo que já se passou.
A mentira envolve a sua alma, Blasfêmo de Terreón.
Os verdadeiros profetas têm a inata capacidade de olhar através do véu e identificar as coisas que estão por trás das coisas. O emissário é o bacamarte pelo qual o projétil da premissa desnuda quais são as verdadeiras intenções dos charlatões.
As suas anedotas não podem abrigar tuas inseguranças no oculto, elas estão à vista, Desgraça de Anahuac.
A sua visão do mundo é limitada, apenas enxerga a existência linear: Passado, Presente e Futuro.
Os profetas vivem além do próprio tempo, e confidenciam o seu fim.
O Emissário diz:
"Pensamentos se voltavam para um homem que ganhava os jornais, mas perdia a sua alma"
O emissário transcendeu.
Mais uma etapa foi vencida desta vez, no Cyber Sunday eu provei ser merecedor da confiança de vocês, a palavra de Seth não é mais a que reina por aqui mas agora sim a minha conduta, eu me superei de uma forma que eu nunca havia feito e agora não podem me dizer que foi sob a tutela de Seth porque não foi, foi mérito unica e exclusivamente meu... mas o que vem a seguir? Fiquei surpreso que não me elegeram para esse show, eu francamente gostaria de ouvir a reação do público para com aquele que calou o Messiah e fez a certeza derrubar a incerteza, agora as teorias ficam de lado e surge algo que eu chamo de ações, eu vou dar a minha cara a tapa, vou me erguer e começar a escalar rumo a um ponto mais alto!
Não sei quais serão os desdobramentos, nem sei o que me espera, mas podem ter certeza de uma coisa, eu estarei muito atento a esse show, e no momento certo eu penso em agir, quero mostrar de uma vez por todas que sou o cara a ser escolhido, sim eu sou o escolhido agora, vou bater de frente contra tudo e contra todos... A cada dia uma nova superação, a cada dia uma nova história contada, sou a estrela mais brilhante da minha geração e assim como uma estrela cadente que passa de tempos em tempos, essa chance não deve ser desperdiçada, This is my time! E agora todos estejam cientes de que Austin Theory tem uma última teoria para lhes apresentar, a teoria de tudo!
7H3 M1LL3N1UM
4LL D4Y!
4U571N 7H30RY
”Herói é o termo atribuído ao ser humano que executa ações excepcionais, com coragem e bravura, com o intuito de solucionar situações críticas, tendo como base princípios morais e éticos.”
Quando eu conheci esta empresa eu não quis acreditar que tamanho inferno existia, irmão traindo irmão, homens sem honra sendo tratados como reis, recebendo um tratamento digno o qual nunca mereceu, um lugar onde á demônios, bestas, ladrões, Gananciosos pelo dinheiro e luxúria, falsos heróis, pessoas que são tratadas como boas mas apenas pensam em si mesmas em suas propriedades e no seu dinheiro. Sempre a uma luz no fim do túnel, uma sombra em meio a escuridão, ainda a esperança na BDPW conhecer um verdadeiro wrestler digno de acabar com todo esse mal que está enraizado nas profundezas de seu ringue, o mundo verá neste Sunday Night Collision um criminoso, um homem sem honra alguma ter oque merece nas mãos de seu herói, Kane você almeja estar entre os homens que irá continuar e aumentar o inferno que está na empresa, mas a justiça está batendo em sua porta e ela diz que homens como você não merecem nem pisar na arena, nem da Saturday Night Shockwave nem de show algum, a não ser que mude e admita os seus erros perante toda a multidão que o viu cometer crimes dentro do ringue e pedir desculpas as pessoas que fez mal, este seria apenas o começo da limpeza de sua alma e da sua dignidade, ou apenas encare o meu punho que irei-lhe mostrar a justiça que há neles, socumba ao que é bom, o que é o certo, a limpeza do mal começara e você será a primeira poeira que irei varrer e jogá-la no lixo onde é o lugar de pessoas como você, que inspiram apenas o mal dentro de cada um.
Meu sonho agora é transformar a BDPW num lugar melhor, mais justo, os sonhos nos salvam, eles nos motivam e nos transformam,
por isso juro pela minha alma, que até que exista um mundo
onde a dignidade, a honra e a justiça se transformem numa realidade,
eu nunca vou parar de lutar! Mas a empresa parece sucumbir, para nos livrar do mal o que mais teremos de entregar ? eu lhes respondo, vida e a alma, não importará perder se tiver lutado sem arrepender, com seu coração, lutem sempre com o coração, com o sangue derramado mostrem que não foi em vão a nossa luta.
Eu estou aqui lutando por mim, pelo bem, pela justiça, pelo que é o certo, estou lutando para inspirar as pessoas, para mostrar a elas que o mundo pode ser um lugar melhor e que homens com honra podem brilhar até nos lugares mais corruptos da terra, mas e você Kane, está tentando fazer diferença nesse mundo ou será apenas mais um que será esquecido, um homem que apenas pensa em si mesmo, então lhe pergunto, você é digno de ser lembrado ?
The Hurricane o herói da BDPW
[ Começa a roda um vídeo gravado por uma câmera amadora, a câmera aparentemente está largada em cima de uma mesa virada para a televisão, onde está sendo transmitido algumas propagandas políticas, em um movimento brusco, alguém arranca a câmera da mesa e a vira para si... ]
Conseguem enxergar isso? Um monte de homens engravatados repetindo as mesmas frases prontas advindas de um teleprompter sem nenhum sentimento real sobre a idéia de colaborar com a sociedade de forma positiva...
Mentiras corroem a mente das pessoas cada vez mais, falsas verdades que muitas vezes são julgadas erroneamente já se enraizaram na cultura desses povos de mentes vazias, e é por isso que eu voltei, voltei para mostrar ao mundo as verdades mais sujas que são muitas vezes escondidas da sociedade, pois os atuais lideres são apenas homens gananciosos que buscam a todo custo riquezas e bens materiais para satisfazer o próprio ego...
Para o meu retorno terei um belo banquete com dois cavalheiros, um deles não tão cavalheiro assim não é mesmo senhor Nasser? Mágicas e ilusionismo são formas de enganação em massa, e uma das mais antigas existentes, truques baratos com cartas e pombos são tão clichês que me dão enjoo, você não está pronto para o choque de realidade que irei lhe aplicar, verá que cada truque barato que você reproduz só te deixa menos credível a confiança, você não é nada mais que apenas um vermezinho irritante, comparo-lhe facilmente com aqueles anúncios de "ganhe dinheiro online" que fascinam os tolos e depois acabam com a vida deles, não terei misericórdia com você quando estivermos naquele ringue domingo, nossos mundos colidirão e quando se der conta, perceberá que no novo mundo este tipo de ilusão barata será totalmente repugnante e mal vista aos olhos de nosso povo!
[ Artemis volta a se sentar e apoia a câmera em um tripé, pegando numa mesa ao lado um copo com gelo e whisky... ]
O visionário, Matt Sydal... Dizem que seus vôos são altos, e que você é rápido, mas vamos ser francos, você não tem ainda o que é necessário para enfrentar o grande Artemis Spencer, você está longe de ser um perigo para mim, não lhe considero nem ao menos uma ameaça, pois outrora caçava aos montes pelas florestas geladas do Canadá, ursos e lobos eram meus alvos mais frequentes, e vez ou outra patos e aves também, então estou deveras acostumado em arrancar as asas de pequenos seres que voam, o seu terceiro olho não lhe mostra a verdade Sydal, então para que ele serve? Eu sinto que você precisa entender o que realmente está a sua volta, as mentiras lhe cegam, e nem mesmo esse terceiro olho está livre das mentiras que esse mundo te conta...
[ Artemis lentamente se curva para a câmera e diz... ]
Minhas verdades são absolutas, nada e nem ninguém aqui está apto a me questionar, eu vejo o que ninguém mais consegue enxergar, vocês não estão prontos ainda para essa conversa...
[ Artemis da um pequeno sorriso de lado e desliga a câmera.]
The Leader Of The New World
Artemis Spencer
reborn!
O renascer da fênix através de suas cinzas, a premoção que motivou o surgimento do meu outro lado, transformado em ação para impedir atritos mentais, dos quais eu poderia ser submisso, e conservar o resguardo da minha espiritualidade. As seguidas derrotas envergonharam-me grandemente e, diante dos problemas, o melhor a se fazer é buscar solução. Reorganizei-me com o pensamento de recomeço para terminar a minha história com um “final feliz”. Dos tempos sombrios, tirei de lição que para chegar até o proposto a minha ótica sobre o mundo teria de mudar, o que é justificável, porque durante o período estive desligado do meu maior conselheiro, do meu mentor: o Olho da Providência. Reconectar as energias e reacender a chama que havia dentro dele foi libertador para o dever dos meus ideais. Hoje, garanto, sou uma muda, enraizada em solo fértil, propício para a renovação do plantio e necessário para o aspecto principal: a beleza e a exuberância exibida pelos seus frutos.
Antes de tudo, mudar opiniões sobre meu desempenho e capacidade faz parte do pacote referente a "reapresentação". O impacto será causado, disso lhes dou certeza. A etapa da carnificina inicia-se com a manifestação espiritual, com a palavra-chave desse recomeço: poder. O controle da humanidade está envolvido sob olhar de quem pode, quem é capaz; a sociedade na palma da mão, sendo comandada feito marionetes. O poder abraçou a amargura do meu coração, trouxe-me de volta ao ponto de partida para acelerar rumos infinitos. A perversidade e a obscuridade não me assustam mais. O dom da versatilidade, de me inserir ao meio, de realizar o possível e o impossível retornou em mim as esperanças que eu tinha quando mais jovem de conquistar o mundo e ditar as regras. Indiscutível, uma motivação que quaisquer não entendem, nem nunca vão. Nenhuma vez procurei me encaixar no papel de herói ou de vilão, mas a partir de agora, a transição entre ambos será necessária. O objetivo é o mais importante e o Olho da Providência sabe o caminho para chegar até ele. Apenas deixo-me levar pelo florescer espiritual.
Pela vasta estrada, o percurso duradouro requer tempo para que ocorra coesão. Não obstante, o cartão de boas-vindas é essencial para, no futuro, influenciar nas "tomadas de decisões". Digamos, após perder tempo com a passividade de uma mente despreparada, recalculei a rota e voltei as atenções para o primeiro arranque. Não é uma estratégia de apagar as decepções já tidas, porque ainda terei de conviver com esse peso. Todavia, os próximos passos são orquestrados pelo maestro, conduzindo conforme a sintonia. Enfim, reparar os erros tornou-se obrigatório. De uma vez, dois coelhos numa cajadada só. Infelizmente, será um desprazer dividir o palco com dois nomes que não possuem importância alguma. Artemis Spencer e Nasser, digo por eles, também terão o desprazer, mas por ter que conhecer o meu outro lado, pois deixarei feridas incuráveis, a marca registrada de um homem que está sedento por vingança. Além do mais, jogos mentais ou truques de mágicas são descartáveis para a atração, a arte circense não deve estar presente para manchar o esporte que, com reproduções improfícuas, é traduzido de uma forma cômica por milhares de desconhecedores da realidade. Não me importo, também, com o que pensam. Pensamentos vazios retratam mentes ocas. No fim, a obra é vazia e descartável, contando com réplicas pelo mundo a fora. Se acredito em algo é a de que tenho uma virtude inigualável, sei produzir com o que planejo. Não confundam-me com um homem de falsas palavras, a verdade está compacta aos entrelaçares de um conto recém iniciado. Para o renascer, Nasser e Artemis Spencer serão retratados como as primeiras vítimas de um futuro assassino em série. O sangue deles servirá de bebida para revitalizar a alma. Que sirva de lição até para quem está acima. Observem atentos e com os olhos fixados aos meus movimentos, a nova ordem abala o sistema. Tão só, grandiosa!
Matt Sydal
VisionAIRy
A camera de um celular é ligada e Matt Riddle está na mesa da sua casa, comendo um hambúrguer com muitas fritas, um copo de 1L de refrigerante e um pedaço de bolo ao lado.
Hey! E aí gente, como vocês sabem eu treino muito pesado para manter meu corpo desse jeito, não sou de me gabar mas, tenho alguns gominhos né? Mas indiferente, eu estou aqui em Las Vegas, após a Death Match contra ONITA eu preferi vim pra cá relaxar um pouco minha mente e meu corpo do jeito que apenas eu sei.
Meus fãs ficaram um pouco decepcionados com o fato da minha luta no Cyber Sunday ter sido cancelada, pelo visto o meu oponente é completamente desequilibrado e foi forçado a sair da luta por motivos de força maior, mas ei, força total bro, espero que você volte mais forte... (Se voltar...)
Mas após quase três semanas da minha estreia na BDPW, aqui estou eu novamente no Collision, e eu não sei qual é a questão, se Eric Bischoff gosta muito de mim ou na verdade ele me despreza completamente por saber dos meus hábitos e etc... Mas evito pensar nisso, na última vez que estive no Collision eu enfrentei um dos reis da Death Match, não vou negar, óbvio que eu estava nervoso, não é como entrar em um octógono e ter uma luta de MMA... Eu entrei no ringue pra lutar contra um vovô que é fumante, vocês sabem a pressão disso? Mas enfim, ONITA saiu com a vitória e méritos dele, eu estava em seu quintal e acabei sucumbindo, mas Matt Riddle não desiste tão fácil, Matt Riddle não se abate e nem desiste. BDPW, eu estou aqui e logo logo ninguém vai entender nada quando eu começar a nocautear alguns bros por aí...
Meu oponente na noite de domingo será ninguém menos que Damien Priest... 1,97 e 113kg de pura maldade e segregação, Priest é conhecido por ser o ''Archer of Infamy'', também como um dos seguidores do ''Messiah'' Seth Leavith, e hey, eu acho isso irado BRO. Apenas pessoas fodas seguem as outras, não lembra de Bob Marley? Ele tinha os The Wailers, o Cheech tinha o Chong, nossa, eu queria muito ser um seguidor! Mas sem querer me prolongar demais aqui, as vezes eu perco o fio e pra completar eu estou de boca cheia, mas vocês podem relevar isso né? Como eu ia dizendo, a duas semanas atrás eu estava em uma Death Match, agora eu enfrento Priest em uma Street Fight Match. Hoje a noite eu pego o avião para Illinois e podem ter certeza que nada será como a duas semanas atrás, Matt Riddle finalmente conseguirá sua primeira vitória dentro da BDPW e não apenas isso, vencendo Damien Priest, podem ter certeza que vocês verão um maconhe.... Um dos melhores lutadores do mundo atualmente, e o céu é o limite para Riddle...
Riddle começa a rir enquanto come, nisso uma mulher vem em sua direção e lhe oferece um cigarro um tanto quanto suspeito, que assusta Matt Riddle a ponto do lutador desligar a câmera instantaneamente.
The Super KING of Bros
Matt Riddle
Então são estes os lixos que terei de aturar durante minha estadia neste local? Olhem para eles, pequenas criaturas imperfeitas buscando um espaço para brilhar. Ninguém lhes informara ainda que seus esforços são inúteis? Bom, pelo menos serão a partir de agora, pois agora está na hora de wrestlers de verdade tomarem conta deste lugar e não há espaço para nenhum destes fracassados que vejo até o momento.
The World's Greatest Machine, Brian Cage
Ao decorrer dessa semana recebi muitas mensagens e ligações com muitas perguntas referente as minhas supostas fotos intimas vazadas nós últimos dias. E minha resposta foi simples e Clara pra cada uma delas.
Eu já estou acostumado a ver fotos e vídeos vazados sobre mim e até mesmo montagens sendo feitas com isso diariamente, isso não é novidade para ninguém, até por que não importa a onde eu esteja as câmeras sempre me procuram, e as pessoas sempre estão falando sobre mim, e sabe o que eu acho disso ?? Que é Simplesmente AWESOMEEE!!!
Os fracassados vêem o rosto de Felipe Awesome como o rosto do sucesso. Todos querem ser como eu, e usam a minha bela face para se promover.
E se tem uma coisa que posso dizer ao causador de toda essa polêmica o tal "Bandido", é que por mim tudo bem você usar o meu rosto para se promover, não tem nada de errado com isso, pois isso já era de se esperar vindo de um cara que usa uma máscara para esconder a desgraça que é a sua face, você pelo menos uma vez na vida foi esperto, e usou o rosto mais belo da bdpw para ganhar seguidores. E a dica que eu posso lhe dar neste momento é que você aproveite cada um desses minutos de fama pois o simples fato do seu nome está sendo associado ao meu nesses últimos dias já é uma grande Vitória para sua carreira fracassada.
Porém... eu sempre deixo muito bem claro para todos, que mexam comigo eu não estou nem aí mas nunca coloquem a minha família no meio.
Homens de verdade resolvem seus problemas no mano a mano dentro do ringue, e não nas redes sociais onde qualquer palhaço vira machão.
Então neste collision já que você se intitula o "vidente" e campeão das rapidinhas, vou fazer jus ao seu "título" pois vou precisar de apenas alguns segundos para aplicar o meu skull crushing finale e vencer este combate.
E após isso acontecer todos irão testemunhar a grande farsa que você é como lutador que como "vidente"
Danger i"m AWESOME
You Are NOT!!
BY:FelipeAwesome
"Redesign, Rebuild & Reclaim."
Não se enganem, eu continuarei sendo o Sunday Night Messiah. Mas a verdade é que eu preciso mudar para alcançar meus objetivos, preciso me reencontrar para alinhar meus pensamentos aos meus atos e ver quem realmente deseja ter a honra de andar ao meu lado e receber meus conselhos. Eu me conheço, e este que perdeu no último domingo não é o verdadeiro Seth Leavith, algumas coisas precisam mudar. Mas temos de tirar lições das derrotas, e eu devo agradecer ao meu único irmão de verdade, Damien Priest, por ter comparecido naquele ringue e tentado defender o seu messias do pior. Mas você falhou, Priest. Você não foi o suficiente para parar o traidor Austin Theory, talvez isso tenha me prejudicado e isso são coisas que acontecem quando você está começando, e eu o perdoo por isso, ajudarei você a evoluir para que na próxima vez você consiga se sair melhor.
O que acontece é que as pessoas deveriam fazer um pequeno esforço para entender o propósito que eu tenho aqui, eu não quero tirar nada de ninguém, muito pelo contrário... meu objetivo é torna-los mais fortes! Aqueles que aceitarem a palavra do Messiah e seguirem a "Messiah Culture" não darão nada em troca, apenas ganharão a proteção do Messiah e irão juntos em busca do bem maior. Terei de reconstruir a nossa fé para ter um progresso, e farei isso com muita calma nas próximas semanas, mas preciso que aqueles que querem ser meus discípulos compreendam a mensagem e apenas deixem que a fé tome conta da sua vida!
"Messiah Culture is my faith"
The Sunday Night Messiah
Seth Leavith
(SOUZA É VISTO TRAVANDO UM DEBATE ACALORADO COM GABRIEL PACCIONI NO BAR DA ARENA)
(GABRIEL PACCIONI DÁ UM GOLE NO COPO DE WHISKY...)
Paccioni: CAMARADA, EU TENTEI... Porra, você não vai me culpar por essa merda. Eu fiz o melhor que era possível fazer, mas não consigo ser como você, eu sou um estrategista e não um oportunista, Caralho! Eu sei que precisávamos ganhar, MAS EU TENHO PRINCÍPIOS.
Souza: Cara, se vamos seguir com essa ideia, nós precisamos mudar. Digo, você precisa mudar.
Paccioni: MUDAR, SOUZA? Por que EU TENHO QUE MUDAR? Você esqueceu quem foi o cara que ganhou a luta contra as Dolls? Que salvou essa sua coluna velha de uma lesão que poderia te colocar em uma cadeira de rodas? VOCÊ ACHA QUE EU SOU O ELO FRACO DESSA ALIANÇA? Jamais teríamos chegado naquela MALDITA FINAL se não fosse A MINHA DISPOSIÇÃO DE CONCILIAR NOSSOS INTERESSES. TUDO O QUE VOCÊ FEZ FOI FICAR ME INSULTANDO, E AGORA VOCÊ QUER QUE EU MUDE? SÉRIO, MANO? VAI SE FODER!
(Paccioni dá mais um gole na garrafa e a joga com força em Souza que desvia fazendo com a que a garrafa se espatife na parede)
Souza: Faça o que achar que tem que ser feito, Gabriel. Me bater não vai te ajudar. {Souza vira o copo de Whisky e começa a falar novamente} Você tem um potencial enorme, Gabriel, mas me responda: Por que insiste em ser tão, tão pequeno?
Paccioni: Como é? Eu sou o quê? Olha aqui, seu verme...
Souza: Gabriel, Gabriel...pare com isso! Olhe para o seu passado, o que você conquistou? Você fracassa desde o primeiro dia que você pisou aqui, eu tento fazer de você um vencedor, tento te remodelar, mas você é cego demais para enxergar a verdade. Quando você vai entender o que eu quero dizer?
{chega um garçom na mesa e pergunta se Gabriel Paccioni quer mais whisky}
Paccioni: Meu amigo, isso não é hora, você pode nos dar licença?
Souza: O fato é, Gabriel. Você fala em se aliar à mim, mas desde o primeiro dia você tem inveja de mim. No primeiro dia que me uni com você, eu tentei te mostrar isso. Tentei fazer você ser o cara que eu quero que você seja. Mas você ainda não está pronto.
Paccioni: Cara... (Gabriel dá mais uma virada no copo de Whisky) Se eu fosse você eu calaria a boca nesse exato momento.
Souza: Você vai fazer o quê? Vai me bater, Gabriel? É isso que você quer? Por que você não bateu em Jynder Mahal quando ele te fez fracassar no torneio pelo WHC? Por que você não ferrou com a minha vida antes de eu te vencer na Triple Threat? Ou quando eu ferrei com a sua coluna naquela mesa de comentaristas? Por que diabos você deixou a Cody e Perfect vencer aquela luta, Gabriel? Quando você vai me entender, cara?
(Gabriel começa a ficar enfurecido enquanto vira mais um copo de whisky, até que o garçom volta mais uma vez. 'Você quer mais whisky, senhor?'. Gabriel então parte para cima do garçom e começa a aplicar diversos socos na cara dele. O garçom cai e Paccioni começa a chutá-lo e chamá-lo de tudo quanto é xingamento)
(Depois de muitos golpes desferidos no garçom, Gabriel se levanta e começa a falar...)
Paccioni: Meu Deus do céu...
(Gabriel fica olhando para seus punhos repletos de sangue, enquanto ouve a risada de Souza. Paccioni fica atordoado no meio do bar enquanto dezenas de pessoas olham para ele)
Paccioni: O que foi que eu fiz?
Souza: Agora você sabe o que temos que fazer, Gabriel. É disso que nós precisamos.
O DIA SEGUINTE: Ressaca moral.
O dia demorou para passar hoje, agora são o quê?! 21h da noite? Por aí... parece que eu estou vivendo esse dia há umas 30 horas, quando ele vai acabar? Todas essas mensagens no meu celular, vocês aí da televisão me criticando, ou melhor... quer dizer, PIOR! Me julgando... Quando vocês vão entender que eu não estou nem aí? Vocês sabem que o Souza que vocês viram na noite anterior é o mesmo Souza de sempre. Algo diferente de títulos e dinheiros na minha mesa, eu não dou a mínima. Todos vocês criticando de hipócritas! Me invejam por não estar no lugar onde estou. Me invejam por não serem o que eu sou, por não dirigir o carro que dirijo, por não ganhar o que eu ganho, pegar as mulheres que eu pego. Vocês são hipócritas. Se cai um gênio da lâmpada agora perante os seus olhos, seu único desejo é ter a vida igual a do Rated-R Superstar.
Não importa. Eu serei sempre assim. Ainda vou pisar em muitas cabeças para conseguir o que eu quero. Sua opinião não vai mudar quem eu sou, apenas aceitem, um homem de verdade faz o que é preciso ser feito para conquistar aquilo que lhe pertence. Eu sou isso, vadias!
Tenho que esfriar a cabeça, mas toda vez que penso nisso, chega mais mil mensagens, diversos jornais, esses mesmos jornais que estão ignorando as atitudes bizarras de Corbin nos últimos dias, e colocando ele para me vencer no próximo domingo. É isso que eu preciso nesse momento de turbulência: rir. Não é ele que vai me parar, muito menos aquele velho com cara de cú, todo desfigurado que vai me parar. Estou na velocidade de um trem bala, eu deixei para trás toda a formalidade possível e estou pronto pra chocar com o mundo de vocês. Eu venho falando isso há semanas! 'Vocês estão me obrigando a ser quem eu não queria'... eu dizia. Mas é exatamente desse cara que vocês precisam. Para colocar cada verme dessa empresa em seus devidos lugares.
Corbin veio até a mim no momento certo. Não tenho receios da nossa segunda semana, mas tenho vontade de acabar com a sua raça, do mesmo jeito que desejei naquele dia, e não consegui. Você me enfrentou na minha segunda luta em 5 anos de ausência, e não, o que você está ouvindo de mim não são desculpas, você foi o melhor homem naquela noite, e amanhã serei o homem que preciso ser para acabar com a sua raça. E a do seu velho amigo japonês também. Mas Japão é um país lindo, eu já venci uma maleta do MITB por lá. Lugar bacana.
Falando em vencer, como anda o grupinho de PERDEDORES de vocês, hein? Três lutadores completamente disfuncionais, sem sintonia alguma, veja bem: até eu e Paccioni, que não somos amigos, chegamos a final do torneio pelo TTC, mas e vocês? Estão esperando o quê para desmancharem o grupo e se aposentarem? Dos três, só Jynder Mahal se tornou alguém, enquanto vocês tentam, tentam e tentam.
Você, seu velho... Onita. Você até que começou bem, mas a sua vida aqui na BDPW sempre foi para o fundo do poço quando CORBIN era ligado ao seu nome. Você já parou para perceber? Por causa dele você perdeu no torneio pelo WHC. Por causa dele você saiu do torneio pelo TTC. Quando você se junta à esse infeliz, sua vida desmorona. Então eu te peço: por favor, cara, me deixa acabar com o seu sofrimento. Você se aposenta, recebe sua aposentadoria, e o melhor: eu não te vejo nunca mais mofando no meu ringue.
Quanto à você, Paccioni. Te vejo no ringue, e espero que você esteja pronto para fazer o necessário para conquistarmos o Tag Team Championship.
THE MASTER MANIPULATOR
RATED-R SUPERSTAR
SOUZA
Domingo às coisas não ocorreram como o imaginado, mas ok, todas as histórias tem seus altos e baixos, agora vamos seguir em frente, pois o passado já passou e nós temos que focar nossos olhares no futuro brilhante que nos aguarda.
Neste collision eu tenho a chance de me redimir, o único problema é que eu fui colocado em uma Street fight match contra Matt Riddle, e sejamos sinceros, como discípulo do messiah, eu não estou aqui para machucar ninguém... Essa nunca foi a intenção. Porém vocês causam isso, vocês forçam eu e Seth a machucar as pessoas, e por mais que não seja a nossa intenção, a dor é um mal necessário para aqueles rebeldes que se recusam a cumprir o seu papel e cooperar pelo bem maior.
Então Riddle, se você não está ao nosso favor, voce é contra o bem maior, e todos os opositores devem sofrer as consequências por seus atos. E você Matt, honestamente não parece que está disposto a nos ajudar.
Após o cyber Sunday, eu e Seth estamos com sede de justiça, e nesse collision Matt Riddle, quer ele queira ou não, ele terá de ser um sacrifício. Seth, eu não irei te decepcionar. Matt Riddle será sacrificado aos olhos de todo o mundo, e serão minhas mãos que farão ele pagar por suas escolhas.
My name Will live forever
The disciple
Damian Priest
Postar um comentário