Olha, Maki, aqui você não ouvirá críticas. Você não as merece, e eu sei que todas as pessoas aqui olham para você com desdém, sem entendê-la, exatamente como acontece comigo. Mas eu, Maki... eu entendo.
Sabe, quando eu era mais novo, eu não tinha muitos amigos... na verdade, tinha só um: Sam, um boneco de pano que eu mesmo confeccionei. Éramos melhores amigos! Eu amei Sam como nunca amei alguém, e, bom, eu acho que ele também me amava. Nossa amizade foi crescendo, compartilhávamos dos mesmos gostos, como a arte em geral. Mais especificamente, dos desenhos. Passávamos horas e horas desenhando coisas engraçadas!
Acontece, Maki, que, por algum motivo, os outros garotos não gostavam de mim e de Sam. Sempre faziam piadas conosco, piadas que eu não conseguia entender. Sam dizia que eu não deveria me importar, mas, bem, aquilo, aos poucos, passou a me consumir por dentro... veja bem, eu sentia muita raiva, mas eu faria nada. Não poderia fazer nada. Até que chegou aquele dia... aquele maldito dia...
Estávamos, eu e Sam, no pátio da escola, fazendo o que mais gostávamos: brincando e desenhando. De repente, senti uma mão nas minhas costas me empurrando. Subitamente me virei, e um garoto havia chutado Sam para longe e pisado em nossos desenhos... eu não tive outra opção. No mesmo instante, peguei o lápis, que estava em minha mão, e enfiei na garganta do garoto. O pânico foi geral...
Rapidamente, alguns adultos chegaram com primeiros-socorros, conseguindo estancar o sangramento. O garoto fora levado para o hospital, e, até onde eu sei, continuou bem. O que eu não conseguia entender, Maki, era o que havia acontecido comigo. Fui expulso da escola!
Não era justo. O garoto chutou meu amigo e pisou nos nossos desenhos. Por que só eu fui expulso? Só eu fui punido. O garoto sequer havia morrido, e, na semana seguinte, estava bem, de volta à escola. Aquilo, Maki, mexeu comigo... aquilo me ensinou que, na América, os valentões sempre vencem...
O valentão e o punido. Quarto Ato; Segunda Cena: Hora de brincar...
Por isso, Maki, eu a entendo... Você é julgada, sem motivos, e o que faz a respeito é isso: chutar as bundas de quem tanto a oprime. Você tem feito relativo sucesso por aqui, mas não pode se esquecer, Maki, que aqui é a América... aqui, os valentões têm vez...
Mas não é sobre isso que eu vim falar aqui. A história ainda não acabou... sim, pois, para a minha surpresa, Sam não só não fora expulso da escola, como também havia mudado. Sam não gostava mais de mim. Dizia que eu era perigoso, que podia machucá-lo. E eu não conseguia entender o porquê. Parecia, Maki, que eu estava sozinho. Eu havia perdido o meu único amigo.
Nos primeiros dias, eu fiquei muito triste. Chorei por dias. Semanas. Chorei tanto que, em algum momento, não havia mais espaço para lágrimas, e nem para mais nada. Havia, somente, rancor. Raiva. Fúria. Mas eu não faria nada... não poderia fazer nada. Até que chegou aquele dia... aquele belo dia...
Era segunda-feira. Sam estava na escola. A minha nova escola ficava a três quadras. Naquele dia, eu tinha uma folga no período da tarde, e eu sabia exatamente como ocuparia aquele tempo. Consegui pular o muro da escola; já havia feito isso outras vezes com Sam, então foi bastante fácil. De longe, avistei minha vítima. Estava, veja só você, sozinho, desenhando no pátio da escola. Era o momento perfeito.
Sem que ele visse, esgueirei-me pelos corredores, até que estivéssemos só eu e ele. Chutei-o, e ele voou para longe. Enquanto eu o xingava, continuei a socá-lo e chutá-lo. Rasguei a sua pele, e, enfim, notei que ele havia morrido. Eu acabava de matar o meu único amigo, Maki...
Enquanto eu o fazia, lágrimas eram derrubadas... lágrimas, contudo, não de tristeza, mas de alívio. Os inspetores chegaram, me tiraram de cima do boneco, e eu estava sorrindo. Estava feliz... e, diferentemente da primeira vez, Maki, eu não fui punido. Eu matei, Maki, e nada aconteceu comigo. Eu havia me tornado um valentão, e ah, como aquilo era bom...
Mas se você chegou até aqui e está esperando que eu diga que eu sou o valentão da história; e Maki, a punida, bem... você está, pela primeira vez na sua vida miserável, correto. você está errado. Eu não quero fazer mal algum a Maki. Quero, acreditem, apenas brincar... e você, Maki, quer brincar comigo?
"Ravishing" Rick Rude aparece sentando em um grande sofá branco, vestindo seu característico terno Armani e com o Atlas Championship em seus ombros.
Rick Rude: Uma noite maravilhosa, não é mesmo?! Semana passada, nas prévias do grande Cyber Sunday, eu disse: tudo que falamos publicamente precisa ser comprovado. Para nós, lutadores, isso significa mostrarmos, ao mundo, aos executivos da companhia que trabalhamos, que somos capazes. Que somos tudo aquilo que afirmamos ser, e mais. Porque, caso contrário, acabamos perdendo credibilidade. Acabamos perdendo o "brilho" que existe. A áurea que nos cerca. Exatamente como aconteceu com Jon Moxley. Veja bem, é muito fácil olhar para mim, esquecendo os ternos caros, as conquistas, o dinheiro, e pensar: ora, ele é apenas mais um "rostinho bonito". Mas, não. Agora, vocês poderão usar o Cyber Sunday como referência e entenderem que "Ravishing" Rick Rude não é "apenas mais um rostinho bonito". E que ele também não é apenas um rico esnobe. Mas que ele é um vencedor. Que tudo que ele faz, seja onde for, ele faz para ganhar. Que seu DNA tem a mesma composição de grandes astros da história, como Muhammed Ali e Mike Tyson. Agora vocês sabem disso, e têm essa certeza, assim como as pessoas de Orlando tiveram a partir do momento que me virem em suas terras nos últimos seis meses.
Após terminar sua frase, a câmera toma distância mostrando um grande logo da Playboy, evidenciando a todos que Rick Rude está na Mansão da Playboy! E, nisto, diversas coelhinhas aparecem sentando ao lado do campeão, no sofá.
Rick Rude: E no mais?! Sinto muito, Jon, mas são apenas negócios. E, bem... eu sou o melhor para os negócios. Na verdade, eu sou a alma desse negócio. Sou a prova cristalina de que para você ser bom no que faz, seja o que for, você precisa estar disposto a pagar o preço. Precisa estar disposto fazer sacrifícios. Que nada nesse mundo cairá do céu magicamente. Nada! Exceto, claro, uma coisa. Uma pequena coisa que, desde que eu conquistei esse título - Rude olha para o Atlas Championship que está em seu ombro - tem me incomodado, muito. E ele se chama Samuel Shaw. Não porque eu tenho "medo" ou qualquer tipo de sentimento por ele, aliás, eu não sinto nada por ele. É um lutador como qualquer outro, com qualidades e fraquezas como qualquer outro, porém, pra, sim, uma oportunidade pelo meu cinturão "caiu do céu". Única e exclusivamente porque WALTER acredita que ele seja o homem certo. E, nessa minha vida, eu vi muitas pessoas acharem que outros homens eram os certos, mas, no final, sempre é a mesma história: eles sucumbem diante "Ravishing" Rick Rude. Sendo honestos com vocês, senhoras e senhores, eu mereço um descanso. E, por conta disso, continuarei falando de negócios uma outra hora. Porque, agora, preciso relaxar...
Nisto, o celular do campeão toca, e o mesmo olha para ele rapidamente, e então desliga-o logo após...
Coelhinha da Playboy: Quem era, Sr. Rude?!
Rick Rude: Não se preocupe. Não era nada demais. Apenas algumas pessoas tentando ganhar dinheiro e views em cima de mim e do que eu represento. Sabe... quando provam o "Ravishing One", jamais conseguem esquecer.
Então a transmissão é encerrada quando as coelhinhas "partem" para cima de "Ravishing" Rick Rude
Há cada semana que passa um novo adjetivo é adicionado para o homem que eu sou dentro do ringue. Já venci homens, fui ao inferno e me tornei o assassino de crenças, virei o Assassino que Sheamus tanto prega. Está na hora de liquidar o fenomenal AJ Styles, e me pergunto: seria eu o lutador mais fenomenal dentro das quatro cordas,vocês começam a perceber isso há cada semana que passa. Seria eu um ladrão de apelidos? Quer dizer, eu bato em homens e sou reconhecido por seus apelidos. Chegará um momento em que vou bater na porta da perfeição e me tornarei aquilo que O Senhor Perfeito tanto se diz ser. Mas convenhamos, não existe um homem perfeito, mas vocês vão me ver contrariando ele bem na frente de vocês. E eu não roubo apelido algum. Tudo aquilo que vocês dizem ser, eu já fui, sou, e serei.
Eu sou um ciborgue. Eu estudo meus adversários e aniquilo suas táticas. Aprendo com o pouco que eles sabem. Se você vier por terra, eu acabarei com você com um Superkick ou que me der na telha... do pescoço para baixo, seu corpo está comprometido. Se você vier pelo céu, voando para me golpear, aplicarei em você a cotovelada mais letal dessa indústria. Eu não ofereço planos de saúde, então use o seu plano dentário ou gaste a merreca que você ganha aqui nessa empresa para consertar sua boca depois de colidir comigo.
Talvez eu estar convivendo com tantos americanos imbecis, absorvi um pouco desse ego inflado de vocês. Homens acima do peso, com péssima qualidade dentro do ringue e a vontade ensurdecedora de falar merda! O que difere vocês de mim, é que eu sou alguém na vida. Não fico em casa comendo Doritos e bebendo refrigerante como muitos haterzinhos de internet. Eu entro no ringue e conquisto egos. Conquisto a sua paixão falsa por esse esporte que tanto amo. 20 minutos é o suficiente para eu abdicar a minha vida para mostrar que você falhou em seguir esse ramo.
Assassinos, perfeitos e os fenomenais me perseguem aqui na BDPW. Homens de tudo quanto é tipo vêm até mim para provar seus valores. Esses mesmos homens estão sendo ridicularizados desde então.
AJ Styles perdeu no domingo e acha que é homem o suficiente para entrar no meu ringue e me desafiar. Eu estou numa luta contra esse americano inútil enquanto Mr. Perfect vai comemorar o seu título de duplas. Ele deveria comemorar mesmo, só vai sobrar o título de duplas depois que a perfeição pisar no mesmo ringue que eu.
Quando Alexander Cesaro entra no ringue, o adversário tem 20 mil vozes pedindo para que ele se retire enquanto é tempo. Esse é o primeiro sinal. E você não precisa de muito para perceber que entrou em uma enrascada. E então o gongo soa, é aí que você percebe, AJ: 'Eu entrei em uma cilada'.
Quando você se tocar, eu já vou estar separando a sua cabeça do seu pescoço... Com a cotovelada mais letal de todas!
THE WRESTLING PURIST SWISS SUPERHUMAN ALEXANDER CESARO.
Eras, eras, eras... Isso soa tão "clichê". Homens fracos que criam eras fracas tornando estas tão passageiras e irrelevantes que sequer notamos que elas haviam começado. Malditos! Estão dando argumentos para quem dúvida de mim. Idiotas! Estes que duvidam de mim, a estes dou o título de "idiotas", pois isso só mostra a sua tremenda falta de conhecimento ao meu respeito. Eu deveria me importar? Não, e de fato não me importo, pois no fundo os idiotas só estão mentindo para si mesmos ao duvidarem do que eu falo, do que eu sou. Não gosto de apresentações, por mais que este discurso seja uma, afinal, fugir do óbvio é o que me torna o antagonista, mas para os íntimos, também me calha a alcunha de vilão. E o que um vilão faz a não ser traçar planos e mais planos maléficos? Entanto, cuidado. Pois é aqui que você me confunde com estes vilões de araque, os "Bad Boys", os vilões de histórias em quadrinhos. E não, eu não sou destes, tenho nojo deles. Eu sou o vilão que você mais detesta, o vilão de verdade!
Aquele que não se apega a moralidades, que não se importa em pisar sobre as regras e que se importa menos ainda com o que vocês pensam a respeito. A única coisa com que me importo neste momento, é com o plano que estou em vias de botar em prática. Um plano ambicioso, mas ao mesmo tempo tão fadado ao sucesso que não posso olhar para o meu reflexo sem que um sorriso seja estampado. É, eu sou de me gabar, mas não me por pouco. Eu quero o que há de melhor, quero o ouro mais brilhante em minha cintura e nada me impedirá de tê-lo. Aos chamados "caras maus", a tremenda farsa que me enoja, que se transforma em repúdio, vilões de fantasia e de atuação... Deixarei-vos em cinzas. O primeiro deles será Samoa Joe. O "destruidor" que mal sabe que está a poucas horas de ser destruído. Digamos que o destino não foi muito legal contigo, Joe. Logo em sua estreia por esta empresa, você já terá o desprazer de participar do meu plano. Será um sacrifício cruel para você, no entanto, um sacrifício necessário para que um bem, ou melhor, para que um mau maior aconteça.
Eu olho para você, Joe, e vejo um homem duro, tão duro quanto uma barata. Sobrevive diante das mais diversas adversidades, porém, é despedaçada com uma simples chinelada. Não há o que temer, não há o que duvidar. Não te vejo como uma ameaça, não vejo ninguém desta forma, aliás. Apenas vejo degraus que devo pisar, um a um, para chegar ao topo. Te colocarei sobre as minhas asas, Joe, mas não leve isso como uma forma de proteção, não... Pois quando as asas baterem e fecharem sobre você, a única coisa que lhe restará é a desistência. Você se chama de "o pior pesadelo", Joe, mas só se for de si mesmo. Tenta transmitir segurança com discursos violentos, tenta intimidar com palavras fortes, mas eu enxergo através disso. Eu você toda a sua insegurança, Joe. És o inicio e o fim de uma dor. A dor de não ter sucesso, a dor de ser o que pensam de ti, de ser apenas mais um com um discursinho medíocre, e você tenta terminar essa dor com palavras absurdas enchendo a si mesmo de engano. Você é malvado, mas não tanto quanto deseja.
Sua trajetória aqui será um fracasso, mas te farei famoso, pegue está onda e surfe, surfe até que seja tarde demais e você caia no mar aberto onde a onda em que outrora você surfou, agora, te afoga. A lógica é única e ela está comigo, ela me da a vitória. A falta dela, a falta de resoluções sobre esse seu "eu" vazio que apenas entoa ter uma violência, que eu mesmo irei superar. Tudo está em criação e em execução. Não me interrompa, não me desafie, não perca seu tempo com isso, pois eu não sou um ser estático, eu irei até você e isso é um motivo perfeito para que suas horas de sono sejam desperdiçadas. O antagonista chegou e não irá embora. É hora de chacoalharmos as asas, apertamos as botas e darmos ao destruidor o que ele merece... A destruição! Long Live to the Villain! Long Live to Marty Scurll!
Chickenwing in Fellas and Swinging Umbrellas" ☔ "One true SuperVillain" Marty Scurll Wuup, wuup
Maki Itoh Saia Quadrada em: O segredo do hambúrguer do BDPW
Depois destas várias semanas desde que coloquei meus pézinhos (se quiser pack vai ter que pagar caro virjão) aqui nos Estados Unidos, eu posso concordar comigo mesma sobre a primeira impressão que eu tive ao chegar no país, e eu até pensei que isso não era verdade e talvez somente aquele lugar era daquele jeito, eu quis acreditar nessa mentira porém eu não consigo lutar contra o que é fato, mas a realidade fedorenta é que os americanos fedem a pinto sujo, um nojo que só.
(°ㅂ°╬)
Mas não sei se tenho o direito de reclamar da situação em que estou atualmente, eu devia ter lido as letrinhas minúsculas do contrato com a BDPW (aposto que ninguém do roster leu essas coisas), lá estava o misterioso significado que é tão escondido pelo GM, guardado com todas as chaves possíveis que ele encontrou pelo caminho, então eu fui atrás de saber o que ninguém foi capaz de descobrir... O que caralhas BDP significa???
E então por onde eu devia começar a minha busca? Pelo início né bobinhos durrr, e eu falo sério! Fui atrás do homem que criou a sigla (inclusive ele ainda não recebeu um centavo pelos direitos do nome, vão deixar os donos do BDPW IMPUNES?), aquele que é conhecido como Burrinho, opa quero dizer... Bruninho-Kun, mas como eu iria conseguir conseguir o zap zap deste gadinho? Pode parecer dificil já que todo mundo aqui é incompetente, mas no meu caso é simples afinal eu nasci com um b0ceta e isso aqui meua migo, é uma arma poderosa para controlar homens, e com ele não foi diferente, somente falei um pouco com o cara e a minha fofura já o deixou encantado com coraçõezinhos nos olhos e ele acabou me falando o segredo agora não tão secreto.
Pois bem, rufem os tambores e (não) se encham de expectativas, o real significado de BDP que tanto intriga os fãs redditeiros e também alguns trabalhadores desta empresa é.................................... ........................ Abram bem os ouvidos e prestem atenção ta ok?............................................................................. ok BDP significa Bonde dos Pu********* !!!
??????? AAAAAAAAAAAH meu santo caralho, eu to sendo censurada mesmo nessa merda? vai tomar no cu porra.
Bem tanto faz, posso explicar com outras palavras em que acho que não irão me calar, sabem aquele momento solitário que marca a passagem em que o garoto deixa de ser uma criança? Pois então, quando eu juntei o nome da empresa com o público a minha literal mente grande transcendeu, o tico encontrou o teco, agora eu saquei tudo e isso não me agrada nem um pouco na verdade, simp é foda mesmo viu, por favor me mantenham longe de seus fetiches esquisitos por favor.
"Hahaha Maki o que você ta falando é só shitpost, não acredito em nenhuma palavra sequer." Aí que vocês se enganam, quem pensa que a BDPW é uma empresa super séria ta desmiolado, só olhar pra quem já passou por esse roster: já teve vampiro, cartomante, boneco e pintor pirado. Aliás vocês pintam como eu pinto? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
TV Tokyo orgulhosamente apresenta: A Rainha do Gado
Haha... espera um pouco aí eu acabei de zuar o pintor esquizofrênico né so que eu vou ter que enfrentar ele no próximo ShockWave?.. AAAAAAAH YOSHIHIKO-SENPAI me ajuda!!!! Deixaram o maluco sair da jaula e agora ele vai me estraçalhar. Buáá Buáá.
o(〒﹏〒)o
*Yoshihiko:* Sei lá porra sou só um boneco, mas tá tudo daijoubu.
Você tá certo, tudo está bem e eu não tenho porque ter medo, Maki medrosa esta saindo de cena.. então escute aqui Hentai-Sama você e seu bigodinho de nescau e nata não me assustam mais, Baka! O período de terror do incompreendido que incompreende a todos acabou, na real você é só mais um membro do rebanho, sem diferença alguma entre você e os gados que enchem na DM, se você me oferecesse 1000 conto a vista só pra poder interagir comigo no privado via Telegram (aquele app de conversa que tem gente que jura que é ótimo mas ninguém usa) eu pegaria o seu dinheiro e iria te bloquear logo em seguida, otário! Aliás o pessoal nos bastidores fala que sua catinga é insuportável também, será que como agora ta frio o Hentai-Sama não tenha virado adepto do velho truque do banho um dia sim e outro não?
O Hentai-Sama pode ser piradinho, leléu da cuca, sofrer de demência, ser um biruta desatinado, fora da casinha, não ser certo das ideias e ter a cabeça fora do lugar porém no confronto cabeça contra cabeça todo mundo sabe que aquele que cabeceia mais forte vence e com esse cabeção abençoado que eu tenho e que não baixa nem a base de cirurgia (confiem ja fui atrás e não da mesmo T_T) a nossa batalha de mentes ja tem a minha pessoa como aquela a sair por cima de qualquer situação, mas Hentai-Sama eu me despirei com uma pensagem positiva pra você, se você está dividindo o palco com a Maki portanto há uma certeza absoluta impossível de se mudar, você se tornará muito kawaii estando ao meu lado nesses poucos minutos, então não tem motivo pra você esquentar a cabeça na noite de amanhã.
The Loser is always confident, the winner just keeps quiet.
É inacreditável quão previsíveis as pessoas do mundo do wrestling são, hipócritas falando besteiras e busca de intimidar seus adversário. Semana passada fui derrotado não por um wrestler, mas sim por um juiz incompetente que não sabe o que faz, me dando uma derrota precipitada quando eu claramente não estava nem perto de desistir, não seria surpresa alguma se fosse descoberta algum tipo de suborno vindo da parte de meu oponente passado, mas esta noite, a história será outra e não haverá nenhum dinheiro capaz de pagar a vitória desse suíço sem cérebro.
Cesaro não mais é do que um fruto de sua própria imaginação, se proclamando uma espécie de ciborgue ou até mesmo se chamando de super homem, mas consegue ser no máximo um daqueles robôs em formato de aspiradores de pó, sugando apenas o lixo que permeia esta empresa e falhando contra aqueles que realmente representam a essência do wrestling. Se atente a realidade e perceba que você não é tudo isso que diz ser, você não nasceu de metais, você é um ser humano falho vindo do pó, e ao pó eu lhe farei voltar, e se você se proclama super homem, eu sou a sua kriptonita e contra mim, você se torna semelhante a todos esses pedaços de lixo a quem batera anteriormente e está na hora de juntar-se a eles como um verdadeiro perdedor.
Arrogância... É um mal extremamente presente em atletas nos dias atuais e certamente está presente nesse suíço perdido, mas pior que isso é a confiança e isto você esbanja de forma extrema Cesaro. No antigo Coliseu, lendas eram formadas e nomes faziam história, isso fazia que se achassem invencíveis e que nem Deus fosse capaz de para-los, mas hora ou outra acabam batidos por aqueles que menos achavam que os bateriam, e em um piscar de olhos vossas vidas esvaiam de seus corpos. No wrestling vejo a história que ocorreu em Roma, se repetir novamente nos tempos atuais, a confiança será a derrota dos grandes e será por este motivo que você nem mesmo será capaz de chegar ao topo, Cesaro, sua confiança será sua queda e eu serei aquele que não só testemunharei a mesma em ringue, como também serei aquele a causa-la.
Eu vim a este lugar com uma promessa de revolução e será isso que levarei até os fins de meus dias, eu mostrarei a todos como um verdadeiro wrestler deve ser e portar-se tanto fora como dentro dos ringues, esta é uma nova era no mundo do wrestling e aqueles que não acompanharem serão batidos e reduzidos a cinzas, sendo queimadas no necrotério mais próximos. Não me julguem mal, esta empresa pode até ter alguns wrestler realmente “bons”, você Cesaro pode realmente ser um desses bons, mas enquanto você se contenta em ser bom, eu sou simplesmente FENOMENAL
Se eu não sou capaz de vencer, significa que eu não sou digno de Valhalla.
Marchando mais uma vez para a batalha e dessa vez falhas não serão permitidas não fracassarei de novo. Eu ando tendo sonhos e nesses sonhos eu estou sendo morto em batalha e isso está fazendo eu refletir bastante ultimamente, será que chegou a minha hora? Os deuses me abandonaram? Será que eu já mostrei tudo o que eu posso ser, estou fadado ao fracasso e este é o meu destino? NÃO! Os deuses podem controlar muitas coisas mas apenas eu controlo o meu destino, não deixarei estes recentes fracassos refletirem em quem eu sou mas que os mesmos sirvam de motivação para eu me me levantar, continuar lutando até eu me erguer até o trono!
Tempos difíceis, porém um guerreiro nunca foge de tempos assim, nunca me esconderei das derrotas e nunca me sentirei envergonhado por elas, por mais que doa sempre levarei as cicatrizes comigo para nunca mais cometer os mesmos erros. Aqui estou eu, ferido em batalha mas com sangue no olhar sedento em busca da minha redenção, em busca de vingança por aqueles que um dia me fizeram sangrar e esse será o caminho que trilharei e não descansarei até que eles sucumbam perante a minha força! São em situações como essa que nós, vikings, nos tornamos mais perigosos do que nunca. Movidos pela força do ódio, raiva, a sede por vingança... Um guerreiro sem nada a perder é o tipo de homem mais perigoso que existe, se cuide Adam, a carnificina está prestes a começar.
Eu vivo um dilema aqui, a minha "rivalidade" com Cesaro talvez tenha me consumido demais desde o nosso primeiro confronto. Talvez seja melhor eu deixar de olhar para trás e seguir em frente, mas se eu fizer isso estarei assumindo fraqueza perante a ele e isso é algo que eu jamais aceitarei. Eu o caçarei, deixarei rastros de corpos pelo caminho para avisar a minha chegada e quando finalmente for a hora... Cesaro será derrotado de uma vez por todas e assim, somente assim, eu terei a minha vingança. Não importa quem eu tenha que derrotar pelo caminho, a primeira vítima já está escolhida. Adam, pobre garoto caminhando em direção da morte, um garoto inocente que servirá como saco de pancadas para aliviar a raiva que eu sinto nesse momento, não me sentirei nenhum pouco culpado com o que vai acontecer com ele neste sábado.
Na crença de vocês, domingo é dia de missa e já nesse domingo, logo após nosso combate todos estarão presentes na igreja orando por você Adam. Todos estarão orando pedindo a Deus que conforte o coração de seus familiares, pois Adam poucos homens enfrentaram o que você está prestes a enfrentar, eu não terei compaixão nenhuma, nem que você clame por piedade, implore por sua vida, seus pedidos não serão atendidos, pois você será a primeira vítima até que eu chegue em Cesaro, logo servirá de exemplo para todos os outros que virão depois . Isso significa que dificilmente você sairá em boas condições e eu não falo de alguns simples hematomas... Eu falo de graves fraturas, pois eu pretendo acabar com você de uma maneira que talvez você não consiga voltar a lutar! Só assim eu ficarei em paz com os deuses, então se prepare para a sua primeira e última luta nesta empresa.
[Estamos em um escritório dentro de um iate de luxo. Uma mulher ruiva está arrumando a câmera, vemos Adam Revolver sentado ao fundo e um homem ao seu lado. Adam Revolver: Está ligada, bebê? (A mulher balança a cabeça positivamente e senta-se ao lado de Revolver.)]
Bem, senhoras e senhores... Eu estou tirando um precioso momento do meu tempo para falar sobre alguns assuntos. Vocês já me conhecem, sou o Franchise Player (“Undefeated!” diz a moça.) Sim, invencível... Adam Revolver! Eu estou aqui para falar sobre dois assuntos: Elite Inc. e Sheamus. Vamos começar com o mais importante que é a ELITE Inc... A E.I. é a oportunidade perfeita para wrestlers se aliarem ao mais valioso de todos: Adam Revolver! A Elite Inc. é uma organização criada por mim para reunir os mais talentosos lutadores do mundo. Nós (Adam bate no peito do homem ao seu lado.), vamos agenciar e dar um rumo para jovens wrestlers chegarem ao estrelato. Então deixe-me apresentar estas pessoas que estão aqui comigo... Essa linda mulher ao meu lado se chama SoCal Val! Ela é... Bem, minha “secretária pessoal”! E este a minha direita, é o meu braço direito e grande amigo: Ted McNaler! Assim como LeBron criou a Klutch Sports junto do seu amigo Rich Paul, nós estamos criando a ELITE Inc! A diferença entre nós, é que eu não escondo que sou o homem por trás dos negócios, James! Então, se você deseja se unir a melhor agência de Wrestling no ramo, e ter uma vida como a minha... Você sabe quem procurar! #JoinTheELITE
Agora eu deixo isso de lado para falar sobre minha segunda luta na BDPW! (Adam se vira para SoCal Val e fala algo no ouvido dela. A ”secretária pessoal” de Revolver então responde: Sheamus, chefinho!)
Ah, claro... The Viking Wannabe! Perdoem-me, eu esqueci por um momento o nome do meu adversário. Sem ofensas, Sheamus, minha vida é muito movimentada, sabe? Negócios, mulheres, festas... Well, pensando bem, amigo... Você provavelmente não sabe do que eu estou falando! Mas tudo bem, seguimos. Eu ouvi falar sobre você, e eu admito que não acreditei na descrição que me foi passada. Então, como bom Franchise Player que sou, resolvi te estudar e ver se era verdade ou estavam apenas tirando sarro da sua personalidade. Mas, para a minha surpresa, eles não mentiram! Você realmente anda por aí falando e agindo como um Viking, em pleno século XXI. Quer dizer, sério? Fella, eu acho que você está no lugar errado. Se quiser, eu posso falar com alguns contatos meus em Hollywood. E eu garanto que eles conseguem te levar para tentar um papel de figuração na série “Vikings”, que tal? Nós conseguimos arrumar isso pra ele, não? (Adam olha para McNaler que fala: Ah, eu acho que nós conseguimos sim.)
Se eu posso ser honesto, você já teria experiência nesse papel de figurante. Porque no Shockwave, pal, é exatamente isso que você vai ser! Veja, não é nada apenas com você, qualquer um que estiver no mesmo ringue que Adam Revolver vai acabar sendo o figurante da luta. Pergunte para AJ Superstar! O que? (Ted corrige Adam: É Styles, Adam. AJ Styles.) Bem, ele é um figurante, quem se importa. O fato é: Ele foi um figurante na minha vitória no PPV! Inclusive, Sheamus... Vitórias em PPV é outra coisa que eu tenho experiência e você não, certo? Você foi até o inferno no último show e perdeu. No Shockwave, eu te levarei para o meu habitat: o Céu. Pois é lá que as estrelas ficam! E tudo isso, para te mostrar que o seu lugar também não é lá... Sheamus, você não é um Viking, você é só mais um irlandês sem talento e com uma mente muito, muito fértil! Seu lugar é no chão! E no Shockwave, eu te colocarei lá de vez com o meu Sleeper Hold! Mas, hey... Pense nisso como um favor. Dessa forma, você pode continuar vivendo o seu sonho, pois ele não passa disso!
Pegue o Chardonnay, Val. [SoCal Val coloca três taças com o vinho e volta para o seu lugar.] Bem, eu estou no meu Iate pessoal, dentro do meu escritório. E lá fora, está tendo uma grande festa de inauguração da ELITE Inc. Eu falei tudo que tinha para falar, está na hora de ir aproveitar! Antes disso, um brinde. Um brinde à ELITE Inc e um brinde à minha vitória!
[Os três brindam e bebem o Chardonnay enquanto o vídeo chega ao fim.]
The Franchise Player Co-Founder and Co-Owner of The ELITE Inc. Adam Revolver
13 comentários:
O valentão e o punido.
Quarto Ato, Primeira Cena: Na América, os valentões sempre vencem...
I̶s̶s̶o̶ ̶é̶ ̶u̶m̶ ̶a̶b̶s̶u̶r̶d̶o̶!̶ ̶N̶ã̶o̶ ̶f̶a̶z̶ ̶s̶e̶n̶t̶i̶d̶o̶!̶ ̶A̶c̶a̶b̶o̶ ̶d̶e̶ ̶c̶o̶n̶q̶u̶i̶s̶t̶a̶r̶ ̶u̶m̶a̶ ̶l̶u̶t̶a̶ ̶p̶e̶l̶o̶ ̶A̶t̶l̶a̶s̶ ̶C̶h̶a̶m̶p̶i̶o̶n̶s̶h̶i̶p̶ ̶e̶,̶ ̶n̶a̶ ̶s̶e̶m̶a̶n̶a̶ ̶s̶e̶g̶u̶i̶n̶t̶e̶,̶ ̶e̶s̶t̶o̶u̶ ̶e̶n̶f̶r̶e̶n̶t̶a̶n̶d̶o̶ ̶u̶m̶a̶ ̶g̶a̶r̶o̶t̶a̶?̶ ̶N̶ã̶o̶ ̶s̶o̶u̶ ̶n̶e̶n̶h̶u̶m̶ ̶c̶o̶v̶a̶r̶d̶e̶ ̶q̶u̶e̶ ̶b̶a̶t̶e̶ ̶e̶m̶ ̶m̶u̶l̶h̶e̶r̶e̶s̶!̶ ̶P̶e̶ç̶o̶ ̶d̶e̶s̶c̶u̶l̶p̶a̶s̶,̶ ̶W̶A̶L̶T̶E̶R̶,̶ ̶m̶a̶s̶ ̶e̶s̶s̶a̶ ̶l̶u̶t̶a̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶f̶a̶z̶ ̶o̶ ̶m̶e̶n̶o̶r̶ ̶s̶e̶n̶t̶i̶d̶o̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶m̶i̶m̶.̶.̶. Ah, já chega dessa merda... Eu não aguento mais.
Olha, Maki, aqui você não ouvirá críticas. Você não as merece, e eu sei que todas as pessoas aqui olham para você com desdém, sem entendê-la, exatamente como acontece comigo. Mas eu, Maki... eu entendo.
Sabe, quando eu era mais novo, eu não tinha muitos amigos... na verdade, tinha só um: Sam, um boneco de pano que eu mesmo confeccionei. Éramos melhores amigos! Eu amei Sam como nunca amei alguém, e, bom, eu acho que ele também me amava. Nossa amizade foi crescendo, compartilhávamos dos mesmos gostos, como a arte em geral. Mais especificamente, dos desenhos. Passávamos horas e horas desenhando coisas engraçadas!
Acontece, Maki, que, por algum motivo, os outros garotos não gostavam de mim e de Sam. Sempre faziam piadas conosco, piadas que eu não conseguia entender. Sam dizia que eu não deveria me importar, mas, bem, aquilo, aos poucos, passou a me consumir por dentro... veja bem, eu sentia muita raiva, mas eu faria nada. Não poderia fazer nada. Até que chegou aquele dia... aquele maldito dia...
Estávamos, eu e Sam, no pátio da escola, fazendo o que mais gostávamos: brincando e desenhando. De repente, senti uma mão nas minhas costas me empurrando. Subitamente me virei, e um garoto havia chutado Sam para longe e pisado em nossos desenhos... eu não tive outra opção. No mesmo instante, peguei o lápis, que estava em minha mão, e enfiei na garganta do garoto. O pânico foi geral...
Rapidamente, alguns adultos chegaram com primeiros-socorros, conseguindo estancar o sangramento. O garoto fora levado para o hospital, e, até onde eu sei, continuou bem. O que eu não conseguia entender, Maki, era o que havia acontecido comigo. Fui expulso da escola!
Não era justo. O garoto chutou meu amigo e pisou nos nossos desenhos. Por que só eu fui expulso? Só eu fui punido. O garoto sequer havia morrido, e, na semana seguinte, estava bem, de volta à escola. Aquilo, Maki, mexeu comigo... aquilo me ensinou que, na América, os valentões sempre vencem...
Samuel Shaw.
O valentão e o punido.
Quarto Ato; Segunda Cena: Hora de brincar...
Por isso, Maki, eu a entendo... Você é julgada, sem motivos, e o que faz a respeito é isso: chutar as bundas de quem tanto a oprime. Você tem feito relativo sucesso por aqui, mas não pode se esquecer, Maki, que aqui é a América... aqui, os valentões têm vez...
Mas não é sobre isso que eu vim falar aqui. A história ainda não acabou... sim, pois, para a minha surpresa, Sam não só não fora expulso da escola, como também havia mudado. Sam não gostava mais de mim. Dizia que eu era perigoso, que podia machucá-lo. E eu não conseguia entender o porquê. Parecia, Maki, que eu estava sozinho. Eu havia perdido o meu único amigo.
Nos primeiros dias, eu fiquei muito triste. Chorei por dias. Semanas. Chorei tanto que, em algum momento, não havia mais espaço para lágrimas, e nem para mais nada. Havia, somente, rancor. Raiva. Fúria. Mas eu não faria nada... não poderia fazer nada. Até que chegou aquele dia... aquele belo dia...
Era segunda-feira. Sam estava na escola. A minha nova escola ficava a três quadras. Naquele dia, eu tinha uma folga no período da tarde, e eu sabia exatamente como ocuparia aquele tempo. Consegui pular o muro da escola; já havia feito isso outras vezes com Sam, então foi bastante fácil. De longe, avistei minha vítima. Estava, veja só você, sozinho, desenhando no pátio da escola. Era o momento perfeito.
Sem que ele visse, esgueirei-me pelos corredores, até que estivéssemos só eu e ele. Chutei-o, e ele voou para longe. Enquanto eu o xingava, continuei a socá-lo e chutá-lo. Rasguei a sua pele, e, enfim, notei que ele havia morrido. Eu acabava de matar o meu único amigo, Maki...
Enquanto eu o fazia, lágrimas eram derrubadas... lágrimas, contudo, não de tristeza, mas de alívio. Os inspetores chegaram, me tiraram de cima do boneco, e eu estava sorrindo. Estava feliz... e, diferentemente da primeira vez, Maki, eu não fui punido. Eu matei, Maki, e nada aconteceu comigo. Eu havia me tornado um valentão, e ah, como aquilo era bom...
Mas se você chegou até aqui e está esperando que eu diga que eu sou o valentão da história; e Maki, a punida, bem... você está, pela primeira vez na sua vida miserável, correto. você está errado. Eu não quero fazer mal algum a Maki. Quero, acreditem, apenas brincar... e você, Maki, quer brincar comigo?
Samuel Shaw.
"Ravishing" Rick Rude aparece sentando em um grande sofá branco, vestindo seu característico terno Armani e com o Atlas Championship em seus ombros.
Rick Rude: Uma noite maravilhosa, não é mesmo?! Semana passada, nas prévias do grande Cyber Sunday, eu disse: tudo que falamos publicamente precisa ser comprovado. Para nós, lutadores, isso significa mostrarmos, ao mundo, aos executivos da companhia que trabalhamos, que somos capazes. Que somos tudo aquilo que afirmamos ser, e mais. Porque, caso contrário, acabamos perdendo credibilidade. Acabamos perdendo o "brilho" que existe. A áurea que nos cerca. Exatamente como aconteceu com Jon Moxley. Veja bem, é muito fácil olhar para mim, esquecendo os ternos caros, as conquistas, o dinheiro, e pensar: ora, ele é apenas mais um "rostinho bonito". Mas, não. Agora, vocês poderão usar o Cyber Sunday como referência e entenderem que "Ravishing" Rick Rude não é "apenas mais um rostinho bonito". E que ele também não é apenas um rico esnobe. Mas que ele é um vencedor. Que tudo que ele faz, seja onde for, ele faz para ganhar. Que seu DNA tem a mesma composição de grandes astros da história, como Muhammed Ali e Mike Tyson. Agora vocês sabem disso, e têm essa certeza, assim como as pessoas de Orlando tiveram a partir do momento que me virem em suas terras nos últimos seis meses.
Após terminar sua frase, a câmera toma distância mostrando um grande logo da Playboy, evidenciando a todos que Rick Rude está na Mansão da Playboy! E, nisto, diversas coelhinhas aparecem sentando ao lado do campeão, no sofá.
Rick Rude: E no mais?! Sinto muito, Jon, mas são apenas negócios. E, bem... eu sou o melhor para os negócios. Na verdade, eu sou a alma desse negócio. Sou a prova cristalina de que para você ser bom no que faz, seja o que for, você precisa estar disposto a pagar o preço. Precisa estar disposto fazer sacrifícios. Que nada nesse mundo cairá do céu magicamente. Nada! Exceto, claro, uma coisa. Uma pequena coisa que, desde que eu conquistei esse título - Rude olha para o Atlas Championship que está em seu ombro - tem me incomodado, muito. E ele se chama Samuel Shaw. Não porque eu tenho "medo" ou qualquer tipo de sentimento por ele, aliás, eu não sinto nada por ele. É um lutador como qualquer outro, com qualidades e fraquezas como qualquer outro, porém, pra, sim, uma oportunidade pelo meu cinturão "caiu do céu". Única e exclusivamente porque WALTER acredita que ele seja o homem certo. E, nessa minha vida, eu vi muitas pessoas acharem que outros homens eram os certos, mas, no final, sempre é a mesma história: eles sucumbem diante "Ravishing" Rick Rude. Sendo honestos com vocês, senhoras e senhores, eu mereço um descanso. E, por conta disso, continuarei falando de negócios uma outra hora. Porque, agora, preciso relaxar...
Nisto, o celular do campeão toca, e o mesmo olha para ele rapidamente, e então desliga-o logo após...
Coelhinha da Playboy: Quem era, Sr. Rude?!
Rick Rude: Não se preocupe. Não era nada demais. Apenas algumas pessoas tentando ganhar dinheiro e views em cima de mim e do que eu represento. Sabe... quando provam o "Ravishing One", jamais conseguem esquecer.
Então a transmissão é encerrada quando as coelhinhas "partem" para cima de "Ravishing" Rick Rude
ALEXANDER, ShockWave.
Há cada semana que passa um novo adjetivo é adicionado para o homem que eu sou dentro do ringue. Já venci homens, fui ao inferno e me tornei o assassino de crenças, virei o Assassino que Sheamus tanto prega. Está na hora de liquidar o fenomenal AJ Styles, e me pergunto: seria eu o lutador mais fenomenal dentro das quatro cordas,vocês começam a perceber isso há cada semana que passa. Seria eu um ladrão de apelidos? Quer dizer, eu bato em homens e sou reconhecido por seus apelidos. Chegará um momento em que vou bater na porta da perfeição e me tornarei aquilo que O Senhor Perfeito tanto se diz ser. Mas convenhamos, não existe um homem perfeito, mas vocês vão me ver contrariando ele bem na frente de vocês. E eu não roubo apelido algum. Tudo aquilo que vocês dizem ser, eu já fui, sou, e serei.
Eu sou um ciborgue. Eu estudo meus adversários e aniquilo suas táticas. Aprendo com o pouco que eles sabem. Se você vier por terra, eu acabarei com você com um Superkick ou que me der na telha... do pescoço para baixo, seu corpo está comprometido. Se você vier pelo céu, voando para me golpear, aplicarei em você a cotovelada mais letal dessa indústria. Eu não ofereço planos de saúde, então use o seu plano dentário ou gaste a merreca que você ganha aqui nessa empresa para consertar sua boca depois de colidir comigo.
Talvez eu estar convivendo com tantos americanos imbecis, absorvi um pouco desse ego inflado de vocês. Homens acima do peso, com péssima qualidade dentro do ringue e a vontade ensurdecedora de falar merda! O que difere vocês de mim, é que eu sou alguém na vida. Não fico em casa comendo Doritos e bebendo refrigerante como muitos haterzinhos de internet. Eu entro no ringue e conquisto egos. Conquisto a sua paixão falsa por esse esporte que tanto amo. 20 minutos é o suficiente para eu abdicar a minha vida para mostrar que você falhou em seguir esse ramo.
Assassinos, perfeitos e os fenomenais me perseguem aqui na BDPW. Homens de tudo quanto é tipo vêm até mim para provar seus valores. Esses mesmos homens estão sendo ridicularizados desde então.
AJ Styles perdeu no domingo e acha que é homem o suficiente para entrar no meu ringue e me desafiar. Eu estou numa luta contra esse americano inútil enquanto Mr. Perfect vai comemorar o seu título de duplas. Ele deveria comemorar mesmo, só vai sobrar o título de duplas depois que a perfeição pisar no mesmo ringue que eu.
Quando Alexander Cesaro entra no ringue, o adversário tem 20 mil vozes pedindo para que ele se retire enquanto é tempo. Esse é o primeiro sinal. E você não precisa de muito para perceber que entrou em uma enrascada. E então o gongo soa, é aí que você percebe, AJ: 'Eu entrei em uma cilada'.
Quando você se tocar, eu já vou estar separando a sua cabeça do seu pescoço... Com a cotovelada mais letal de todas!
THE WRESTLING PURIST
SWISS SUPERHUMAN
ALEXANDER CESARO.
Que a era do Antagonista se inicie...
Eras, eras, eras... Isso soa tão "clichê". Homens fracos que criam eras fracas tornando estas tão passageiras e irrelevantes que sequer notamos que elas haviam começado. Malditos! Estão dando argumentos para quem dúvida de mim. Idiotas! Estes que duvidam de mim, a estes dou o título de "idiotas", pois isso só mostra a sua tremenda falta de conhecimento ao meu respeito. Eu deveria me importar? Não, e de fato não me importo, pois no fundo os idiotas só estão mentindo para si mesmos ao duvidarem do que eu falo, do que eu sou. Não gosto de apresentações, por mais que este discurso seja uma, afinal, fugir do óbvio é o que me torna o antagonista, mas para os íntimos, também me calha a alcunha de vilão. E o que um vilão faz a não ser traçar planos e mais planos maléficos? Entanto, cuidado. Pois é aqui que você me confunde com estes vilões de araque, os "Bad Boys", os vilões de histórias em quadrinhos. E não, eu não sou destes, tenho nojo deles. Eu sou o vilão que você mais detesta, o vilão de verdade!
Aquele que não se apega a moralidades, que não se importa em pisar sobre as regras e que se importa menos ainda com o que vocês pensam a respeito. A única coisa com que me importo neste momento, é com o plano que estou em vias de botar em prática. Um plano ambicioso, mas ao mesmo tempo tão fadado ao sucesso que não posso olhar para o meu reflexo sem que um sorriso seja estampado. É, eu sou de me gabar, mas não me por pouco. Eu quero o que há de melhor, quero o ouro mais brilhante em minha cintura e nada me impedirá de tê-lo. Aos chamados "caras maus", a tremenda farsa que me enoja, que se transforma em repúdio, vilões de fantasia e de atuação... Deixarei-vos em cinzas. O primeiro deles será Samoa Joe. O "destruidor" que mal sabe que está a poucas horas de ser destruído. Digamos que o destino não foi muito legal contigo, Joe. Logo em sua estreia por esta empresa, você já terá o desprazer de participar do meu plano. Será um sacrifício cruel para você, no entanto, um sacrifício necessário para que um bem, ou melhor, para que um mau maior aconteça.
Eu olho para você, Joe, e vejo um homem duro, tão duro quanto uma barata. Sobrevive diante das mais diversas adversidades, porém, é despedaçada com uma simples chinelada. Não há o que temer, não há o que duvidar. Não te vejo como uma ameaça, não vejo ninguém desta forma, aliás. Apenas vejo degraus que devo pisar, um a um, para chegar ao topo. Te colocarei sobre as minhas asas, Joe, mas não leve isso como uma forma de proteção, não... Pois quando as asas baterem e fecharem sobre você, a única coisa que lhe restará é a desistência. Você se chama de "o pior pesadelo", Joe, mas só se for de si mesmo. Tenta transmitir segurança com discursos violentos, tenta intimidar com palavras fortes, mas eu enxergo através disso. Eu você toda a sua insegurança, Joe. És o inicio e o fim de uma dor. A dor de não ter sucesso, a dor de ser o que pensam de ti, de ser apenas mais um com um discursinho medíocre, e você tenta terminar essa dor com palavras absurdas enchendo a si mesmo de engano. Você é malvado, mas não tanto quanto deseja.
Sua trajetória aqui será um fracasso, mas te farei famoso, pegue está onda e surfe, surfe até que seja tarde demais e você caia no mar aberto onde a onda em que outrora você surfou, agora, te afoga. A lógica é única e ela está comigo, ela me da a vitória. A falta dela, a falta de resoluções sobre esse seu "eu" vazio que apenas entoa ter uma violência, que eu mesmo irei superar. Tudo está em criação e em execução. Não me interrompa, não me desafie, não perca seu tempo com isso, pois eu não sou um ser estático, eu irei até você e isso é um motivo perfeito para que suas horas de sono sejam desperdiçadas. O antagonista chegou e não irá embora. É hora de chacoalharmos as asas, apertamos as botas e darmos ao destruidor o que ele merece... A destruição! Long Live to the Villain! Long Live to Marty Scurll!
Chickenwing in Fellas and Swinging Umbrellas" ☔
"One true SuperVillain"
Marty Scurll
Wuup, wuup
Maki Itoh Saia Quadrada em: O segredo do hambúrguer do BDPW
Depois destas várias semanas desde que coloquei meus pézinhos (se quiser pack vai ter que pagar caro virjão) aqui nos Estados Unidos, eu posso concordar comigo mesma sobre a primeira impressão que eu tive ao chegar no país, e eu até pensei que isso não era verdade e talvez somente aquele lugar era daquele jeito, eu quis acreditar nessa mentira porém eu não consigo lutar contra o que é fato, mas a realidade fedorenta é que os americanos fedem a pinto sujo, um nojo que só.
(°ㅂ°╬)
Mas não sei se tenho o direito de reclamar da situação em que estou atualmente, eu devia ter lido as letrinhas minúsculas do contrato com a BDPW (aposto que ninguém do roster leu essas coisas), lá estava o misterioso significado que é tão escondido pelo GM, guardado com todas as chaves possíveis que ele encontrou pelo caminho, então eu fui atrás de saber o que ninguém foi capaz de descobrir... O que caralhas BDP significa???
E então por onde eu devia começar a minha busca? Pelo início né bobinhos durrr, e eu falo sério! Fui atrás do homem que criou a sigla (inclusive ele ainda não recebeu um centavo pelos direitos do nome, vão deixar os donos do BDPW IMPUNES?), aquele que é conhecido como Burrinho, opa quero dizer... Bruninho-Kun, mas como eu iria conseguir conseguir o zap zap deste gadinho? Pode parecer dificil já que todo mundo aqui é incompetente, mas no meu caso é simples afinal eu nasci com um b0ceta e isso aqui meua migo, é uma arma poderosa para controlar homens, e com ele não foi diferente, somente falei um pouco com o cara e a minha fofura já o deixou encantado com coraçõezinhos nos olhos e ele acabou me falando o segredo agora não tão secreto.
Pois bem, rufem os tambores e (não) se encham de expectativas, o real significado de BDP que tanto intriga os fãs redditeiros e também alguns trabalhadores desta empresa é....................................
........................ Abram bem os ouvidos e prestem atenção ta ok?............................................................................. ok BDP significa Bonde dos Pu********* !!!
??????? AAAAAAAAAAAH meu santo caralho, eu to sendo censurada mesmo nessa merda? vai tomar no cu porra.
Bem tanto faz, posso explicar com outras palavras em que acho que não irão me calar, sabem aquele momento solitário que marca a passagem em que o garoto deixa de ser uma criança? Pois então, quando eu juntei o nome da empresa com o público a minha literal mente grande transcendeu, o tico encontrou o teco, agora eu saquei tudo e isso não me agrada nem um pouco na verdade, simp é foda mesmo viu, por favor me mantenham longe de seus fetiches esquisitos por favor.
"Hahaha Maki o que você ta falando é só shitpost, não acredito em nenhuma palavra sequer." Aí que vocês se enganam, quem pensa que a BDPW é uma empresa super séria ta desmiolado, só olhar pra quem já passou por esse roster: já teve vampiro, cartomante, boneco e pintor pirado. Aliás vocês pintam como eu pinto? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
[img]http://imgur.com/a/M1PvB93[/img]
The cutest in the world
iDolls
Maki Itoh
TV Tokyo orgulhosamente apresenta: A Rainha do Gado
Haha... espera um pouco aí eu acabei de zuar o pintor esquizofrênico né so que eu vou ter que enfrentar ele no próximo ShockWave?.. AAAAAAAH YOSHIHIKO-SENPAI me ajuda!!!! Deixaram o maluco sair da jaula e agora ele vai me estraçalhar. Buáá Buáá.
o(〒﹏〒)o
*Yoshihiko:* Sei lá porra sou só um boneco, mas tá tudo daijoubu.
Você tá certo, tudo está bem e eu não tenho porque ter medo, Maki medrosa esta saindo de cena.. então escute aqui Hentai-Sama você e seu bigodinho de nescau e nata não me assustam mais, Baka! O período de terror do incompreendido que incompreende a todos acabou, na real você é só mais um membro do rebanho, sem diferença alguma entre você e os gados que enchem na DM, se você me oferecesse 1000 conto a vista só pra poder interagir comigo no privado via Telegram (aquele app de conversa que tem gente que jura que é ótimo mas ninguém usa) eu pegaria o seu dinheiro e iria te bloquear logo em seguida, otário! Aliás o pessoal nos bastidores fala que sua catinga é insuportável também, será que como agora ta frio o Hentai-Sama não tenha virado adepto do velho truque do banho um dia sim e outro não?
O Hentai-Sama pode ser piradinho, leléu da cuca, sofrer de demência, ser um biruta desatinado, fora da casinha, não ser certo das ideias e ter a cabeça fora do lugar porém no confronto cabeça contra cabeça todo mundo sabe que aquele que cabeceia mais forte vence e com esse cabeção abençoado que eu tenho e que não baixa nem a base de cirurgia (confiem ja fui atrás e não da mesmo T_T) a nossa batalha de mentes ja tem a minha pessoa como aquela a sair por cima de qualquer situação, mas Hentai-Sama eu me despirei com uma pensagem positiva pra você, se você está dividindo o palco com a Maki portanto há uma certeza absoluta impossível de se mudar, você se tornará muito kawaii estando ao meu lado nesses poucos minutos, então não tem motivo pra você esquentar a cabeça na noite de amanhã.
Maki itoh
The Loser is always confident, the winner just keeps quiet.
É inacreditável quão previsíveis as pessoas do mundo do wrestling são, hipócritas falando besteiras e busca de intimidar seus adversário. Semana passada fui derrotado não por um wrestler, mas sim por um juiz incompetente que não sabe o que faz, me dando uma derrota precipitada quando eu claramente não estava nem perto de desistir, não seria surpresa alguma se fosse descoberta algum tipo de suborno vindo da parte de meu oponente passado, mas esta noite, a história será outra e não haverá nenhum dinheiro capaz de pagar a vitória desse suíço sem cérebro.
Cesaro não mais é do que um fruto de sua própria imaginação, se proclamando uma espécie de ciborgue ou até mesmo se chamando de super homem, mas consegue ser no máximo um daqueles robôs em formato de aspiradores de pó, sugando apenas o lixo que permeia esta empresa e falhando contra aqueles que realmente representam a essência do wrestling. Se atente a realidade e perceba que você não é tudo isso que diz ser, você não nasceu de metais, você é um ser humano falho vindo do pó, e ao pó eu lhe farei voltar, e se você se proclama super homem, eu sou a sua kriptonita e contra mim, você se torna semelhante a todos esses pedaços de lixo a quem batera anteriormente e está na hora de juntar-se a eles como um verdadeiro perdedor.
Arrogância... É um mal extremamente presente em atletas nos dias atuais e certamente está presente nesse suíço perdido, mas pior que isso é a confiança e isto você esbanja de forma extrema Cesaro. No antigo Coliseu, lendas eram formadas e nomes faziam história, isso fazia que se achassem invencíveis e que nem Deus fosse capaz de para-los, mas hora ou outra acabam batidos por aqueles que menos achavam que os bateriam, e em um piscar de olhos vossas vidas esvaiam de seus corpos. No wrestling vejo a história que ocorreu em Roma, se repetir novamente nos tempos atuais, a confiança será a derrota dos grandes e será por este motivo que você nem mesmo será capaz de chegar ao topo, Cesaro, sua confiança será sua queda e eu serei aquele que não só testemunharei a mesma em ringue, como também serei aquele a causa-la.
Eu vim a este lugar com uma promessa de revolução e será isso que levarei até os fins de meus dias, eu mostrarei a todos como um verdadeiro wrestler deve ser e portar-se tanto fora como dentro dos ringues, esta é uma nova era no mundo do wrestling e aqueles que não acompanharem serão batidos e reduzidos a cinzas, sendo queimadas no necrotério mais próximos. Não me julguem mal, esta empresa pode até ter alguns wrestler realmente “bons”, você Cesaro pode realmente ser um desses bons, mas enquanto você se contenta em ser bom, eu sou simplesmente FENOMENAL
The Phenomenal One, The Revolutionary, AJ Styles
Se eu não sou capaz de vencer, significa que eu não sou digno de Valhalla.
Marchando mais uma vez para a batalha e dessa vez falhas não serão permitidas não fracassarei de novo. Eu ando tendo sonhos e nesses sonhos eu estou sendo morto em batalha e isso está fazendo eu refletir bastante ultimamente, será que chegou a minha hora? Os deuses me abandonaram? Será que eu já mostrei tudo o que eu posso ser, estou fadado ao fracasso e este é o meu destino? NÃO! Os deuses podem controlar muitas coisas mas apenas eu controlo o meu destino, não deixarei estes recentes fracassos refletirem em quem eu sou mas que os mesmos sirvam de motivação para eu me me levantar, continuar lutando até eu me erguer até o trono!
Tempos difíceis, porém um guerreiro nunca foge de tempos assim, nunca me esconderei das derrotas e nunca me sentirei envergonhado por elas, por mais que doa sempre levarei as cicatrizes comigo para nunca mais cometer os mesmos erros. Aqui estou eu, ferido em batalha mas com sangue no olhar sedento em busca da minha redenção, em busca de vingança por aqueles que um dia me fizeram sangrar e esse será o caminho que trilharei e não descansarei até que eles sucumbam perante a minha força! São em situações como essa que nós, vikings, nos tornamos mais perigosos do que nunca. Movidos pela força do ódio, raiva, a sede por vingança... Um guerreiro sem nada a perder é o tipo de homem mais perigoso que existe, se cuide Adam, a carnificina está prestes a começar.
Eu vivo um dilema aqui, a minha "rivalidade" com Cesaro talvez tenha me consumido demais desde o nosso primeiro confronto. Talvez seja melhor eu deixar de olhar para trás e seguir em frente, mas se eu fizer isso estarei assumindo fraqueza perante a ele e isso é algo que eu jamais aceitarei. Eu o caçarei, deixarei rastros de corpos pelo caminho para avisar a minha chegada e quando finalmente for a hora... Cesaro será derrotado de uma vez por todas e assim, somente assim, eu terei a minha vingança. Não importa quem eu tenha que derrotar pelo caminho, a primeira vítima já está escolhida. Adam, pobre garoto caminhando em direção da morte, um garoto inocente que servirá como saco de pancadas para aliviar a raiva que eu sinto nesse momento, não me sentirei nenhum pouco culpado com o que vai acontecer com ele neste sábado.
Na crença de vocês, domingo é dia de missa e já nesse domingo, logo após nosso combate todos estarão presentes na igreja orando por você Adam. Todos estarão orando pedindo a Deus que conforte o coração de seus familiares, pois Adam poucos homens enfrentaram o que você está prestes a enfrentar, eu não terei compaixão nenhuma, nem que você clame por piedade, implore por sua vida, seus pedidos não serão atendidos, pois você será a primeira vítima até que eu chegue em Cesaro, logo servirá de exemplo para todos os outros que virão depois . Isso significa que dificilmente você sairá em boas condições e eu não falo de alguns simples hematomas... Eu falo de graves fraturas, pois eu pretendo acabar com você de uma maneira que talvez você não consiga voltar a lutar! Só assim eu ficarei em paz com os deuses, então se prepare para a sua primeira e última luta nesta empresa.
Sheamus
[Estamos em um escritório dentro de um iate de luxo. Uma mulher ruiva está arrumando a câmera, vemos Adam Revolver sentado ao fundo e um homem ao seu lado. Adam Revolver: Está ligada, bebê? (A mulher balança a cabeça positivamente e senta-se ao lado de Revolver.)]
Bem, senhoras e senhores... Eu estou tirando um precioso momento do meu tempo para falar sobre alguns assuntos. Vocês já me conhecem, sou o Franchise Player (“Undefeated!” diz a moça.) Sim, invencível... Adam Revolver! Eu estou aqui para falar sobre dois assuntos: Elite Inc. e Sheamus. Vamos começar com o mais importante que é a ELITE Inc... A E.I. é a oportunidade perfeita para wrestlers se aliarem ao mais valioso de todos: Adam Revolver! A Elite Inc. é uma organização criada por mim para reunir os mais talentosos lutadores do mundo. Nós (Adam bate no peito do homem ao seu lado.), vamos agenciar e dar um rumo para jovens wrestlers chegarem ao estrelato. Então deixe-me apresentar estas pessoas que estão aqui comigo... Essa linda mulher ao meu lado se chama SoCal Val! Ela é... Bem, minha “secretária pessoal”! E este a minha direita, é o meu braço direito e grande amigo: Ted McNaler! Assim como LeBron criou a Klutch Sports junto do seu amigo Rich Paul, nós estamos criando a ELITE Inc! A diferença entre nós, é que eu não escondo que sou o homem por trás dos negócios, James! Então, se você deseja se unir a melhor agência de Wrestling no ramo, e ter uma vida como a minha... Você sabe quem procurar! #JoinTheELITE
Agora eu deixo isso de lado para falar sobre minha segunda luta na BDPW! (Adam se vira para SoCal Val e fala algo no ouvido dela. A ”secretária pessoal” de Revolver então responde: Sheamus, chefinho!)
Ah, claro... The Viking Wannabe! Perdoem-me, eu esqueci por um momento o nome do meu adversário. Sem ofensas, Sheamus, minha vida é muito movimentada, sabe? Negócios, mulheres, festas... Well, pensando bem, amigo... Você provavelmente não sabe do que eu estou falando! Mas tudo bem, seguimos. Eu ouvi falar sobre você, e eu admito que não acreditei na descrição que me foi passada. Então, como bom Franchise Player que sou, resolvi te estudar e ver se era verdade ou estavam apenas tirando sarro da sua personalidade. Mas, para a minha surpresa, eles não mentiram! Você realmente anda por aí falando e agindo como um Viking, em pleno século XXI. Quer dizer, sério? Fella, eu acho que você está no lugar errado. Se quiser, eu posso falar com alguns contatos meus em Hollywood. E eu garanto que eles conseguem te levar para tentar um papel de figuração na série “Vikings”, que tal? Nós conseguimos arrumar isso pra ele, não? (Adam olha para McNaler que fala: Ah, eu acho que nós conseguimos sim.)
Se eu posso ser honesto, você já teria experiência nesse papel de figurante. Porque no Shockwave, pal, é exatamente isso que você vai ser! Veja, não é nada apenas com você, qualquer um que estiver no mesmo ringue que Adam Revolver vai acabar sendo o figurante da luta. Pergunte para AJ Superstar! O que? (Ted corrige Adam: É Styles, Adam. AJ Styles.) Bem, ele é um figurante, quem se importa. O fato é: Ele foi um figurante na minha vitória no PPV! Inclusive, Sheamus... Vitórias em PPV é outra coisa que eu tenho experiência e você não, certo? Você foi até o inferno no último show e perdeu. No Shockwave, eu te levarei para o meu habitat: o Céu. Pois é lá que as estrelas ficam! E tudo isso, para te mostrar que o seu lugar também não é lá... Sheamus, você não é um Viking, você é só mais um irlandês sem talento e com uma mente muito, muito fértil! Seu lugar é no chão! E no Shockwave, eu te colocarei lá de vez com o meu Sleeper Hold! Mas, hey... Pense nisso como um favor. Dessa forma, você pode continuar vivendo o seu sonho, pois ele não passa disso!
Pegue o Chardonnay, Val. [SoCal Val coloca três taças com o vinho e volta para o seu lugar.] Bem, eu estou no meu Iate pessoal, dentro do meu escritório. E lá fora, está tendo uma grande festa de inauguração da ELITE Inc. Eu falei tudo que tinha para falar, está na hora de ir aproveitar! Antes disso, um brinde. Um brinde à ELITE Inc e um brinde à minha vitória!
[Os três brindam e bebem o Chardonnay enquanto o vídeo chega ao fim.]
The Franchise Player
Co-Founder and Co-Owner of The ELITE Inc.
Adam Revolver
Postar um comentário