Card BDPW Sunday Night Collision #8

Para conferir o card da oitava edição do BDPW Sunday Night Collision, clique no título da postagem..

*Comentários permitidos até 22h de Sábado.

Local: Allstate Arena
Cidade: Rosemont, Illinois

12 comentários:

Contra fatos não há argumentos, Souza.

Semana após semana vai ficando mais evidente a contradição entre as suas narrativas e os fatos, desde que nos tornamos forçadamente uma “dupla” você vem pintando a mim como um “elo fraco”, alguém dispensável para você, que não contribuiu com as vitórias da nossa dupla.

Você anda falando por todos os cantos que “me carregou” contra o iDolls, mas os fatos te contradizem… Fui eu quem somei aquela vitória para a nossa dupla, isso após você ter passado UMA CANSEIRA, MEU CHAPA….

Você faz jus à sua alcunha, Oportunista… Adora gozar com o pau dos outros! Não fosse por mim, você teria sido moído pelas iDolls, tanto na semana passada quando na retrasada!

Porra, eu TE SALVEI DE UMA LESÃO QUE PODERIA DESTRUIR O RESTO DA SUA CARREIRA, seu velho estúpido! Desde de que Eric Bischoff nos uniu eu tentei colocar as nossas diferenças de lado em nome do nosso objetivo maior, os títulos

Mas nãaao, Souza! Você não consegue, né? Você é tão egoísta que não consegue nem ver algo que está a um palmo do seu nariz… Não percebe que precisamos NOS UNIR para ganhar o título. Você só me ataca, permanece nesse sentimento mesquinho de guerra!

Meu Chapa, eu sei que você não gosta de mim, e sim, eu não gosto de você! Não estou te pedindo pra ser meu amigo, Caralho! Estamos em uma empresa de Wrestling Profissional, seja profissional, Souza.

Com essa sua atitude tudo o que você está conseguindo É ATRASAR A NÓS DOIS! Para com coisa de orgulhinho e aceita a minha ajuda, Cara! Seja sincero consigo mesmo, você não ia ganhar das Dolls sozinho, você ia se lesionar se eu não estivesse lá pra parar aquela luta.

Se você é realmente um manipulador, um homem OBJETIVO, FRIO, CALCULISTA… Você vai precisar mudar a sua postura, já chega, CHEGA! Me ouve de uma vez e aceita esse “armistício”, não estou proponho um tratado de paz, só quero uma TRÉGUA, você pode continuar me odiando, mas dentro daquele ringue – se você quer ser campeão – nós temos que ser a PORRA – DE – UM – TIME!

Não vou conseguir continuar te salvando com você jogando contra nós, não faz diferença quem ajudou quem, no final o que interessa é o resultado.

EU QUERO GANHAR DESSES PUTOS AÍ, não sei você… ACORDA PRA VIDA, MALUCO!

A GENTE É BOM E TEM CHANCE REAL DE TRITURAR ESSAS OUTRAS DUPLAS DO TORNEIO. VEM NA MINHA!

Foco, Souza… Foco! A gente pode ganhar isso, só depende da sua maturidade!

Postando pelo Souza

---------------

Você salvou a minha pele? Eu salvei a sua carreira!


Você não salvou a minha pele, Gabriel, longe disso. Você salvou o seu ego. Maldito... aquela sua entrada triunfal nada mais foi do que encobrir o medo que você sentiu em saber que, sim, eu posso vencer sem você. Eu quase venci semana retrasada, cara. E na semana passada eu iria vencer também!

Eu já ganhei milhares de títulos, nunca dependi de ninguém. Já passei por muita coisa na minha vida, eu já sofri múltiplas lesões, Gabriel, você acha que eu teria medo de uma filha da puta e o seu boneco? Diz que me livrou de uma lesão séria, mas seu problema comigo ficou maior ainda. E daí que eu sofreria uma lesão? Eu sou homem o suficiente para arcar com as consequências, assim como você arcou com as consequências quando me tirou daquela luta pelo Intercontinental Championship. Na semana seguinte, eu calcei minhas botas e chutei o seu traseiro. Sua sina é ficar na minha sombra:George Foreman nunca foi páreo para o lendário Muhamad Ali. E você nunca chegará aos meus pés.

Tudo começou no início da BDPW e você até hoje sente inveja de mim. Esse seu papinho de "vamos formar uma dupla, Souza", "vamos ganhar deles, Souza", mas no fundo do seu coração, você me inveja. Em uma vitória normal do Rated-R Superstar, recebo mais holofotes do que você ganhar um cinturão.

Todo esse seu papo de me salvar, me salvar, me salvar, cala a sua boca, maldito! Tudo que sai da sua boca me dá nojo, eu estou por um fio toda vez que entro no ringue contigo, eu estou me segurando para não ferrar com você de uma vez por todas. Você me salvou de uma lesão, não foi, Gabriel? EU SALVEI A SUA CARREIRA! Seu nome está sendo circulado na mídia de uma forma que nunca foi circulada antes. Todos agora conhecem o seu nome.

Vendo por esse lado, eu que sou o salvador dessa 'dupla'. Uma lesão de 2 semanas, contra uma carreira. Você deveria me agradecer por ter te colocado no mapa. Eu sou um homem gentil, eu sou tão acostumado à alavancar a minha carreira, ela está sempre em alta, que eu nunca parei para elevar alguém, e olha que você, definitivamente, estava no fundo do poço! Amargurado com as derrotas.

Agora você se tornou alguém, Gabriel. Seja inteligente e aproveite o tempo que você tem ao meu lado para aprender, para se tornar um lutador melhor. O Tag Team Championship que eu vou lhe dar, vai ser a coisa mais valiosa da sua carreira!

Postando pelo Souza (Comentário 2)

----------------

Mais do mesmo...


Se por um lado, Gabriel Paccioni está feliz por estar alcançando vôos maiores em sua carreira - graças á mim -, por outro lado, eu estou muito puto com o que está acontecendo nessa desgraça! Esses garotos chegam, falam o que tem que falar, e a empresa aceita. Simples assim, sem mais, nem menos. A BDP Wrestling precisa entender que é a maior empresa de Pro-Wrestling atualmente. Vocês têm o Rated-R Superstar, provavelmente o maior ícone desse ramo. Quem eu estou querendo enganar? Eu sou o maior que pisou nesse ringue, se você negar, me dê 5 minutos no ringue contra você que eu te provo o contrário.

Não vamos perder o foco. Olho para baixo e vejo claramente a BDPW no fundo do poço. Ela está se afundando. Nem um cara do meu calibre consegue carregar vocês nas costas por tanto tempo assim, quer dizer, eu estou tentando. Gabriel Paccioni pesa demais. Eu não consigo carregar aquele peso morto e vocês ao mesmo tempo. Vou tentar, mas é difícil.

Nenhum lutador deveria ser porta-voz de nenhuma brand. Nenhum lutador deveria fazer o que fez com Teddy Long e sair impune! Esses covardes vão ser punidos. Essas putinhas terão o que merecem. Quando eu humilhar esse gordo broxa de uma vez por todas, ele vai sair do meu show! Esse é o show do Rated-R Superstar, as coisas são diferentes aqui, Walter. Quem você acha que é?

Você e o seu mais novo animalzinho de estimação. Se você usa alguém para fazer seu trabalho sujo, você não é esse homem de verdade que diz ser. Se você respeita o ringue, ouse me respeitar e traga tudo que você tem, que darei em troca tudo que eu possuo. Porque, Walter... eu ainda me lembro daquela fatídica luta. Você me custou o Intercontinental Championship. Gabriel fez a mesma coisa, e eu quase ferro com a sua carreira naquela mesa de comentaristas.

Esse seu cachorrinho pode fazer uma canseira no Paccioni, e olha que pra cansar o Paccioni, não precisa de muitas coisas. Samuel Shaw não passa de um fantoche.. um fantoche que eu nunca ouvi falar nada minha vida, por sinal. Assim como no Xadrez, Samuel é o seu peão, será o primeiro a ser sacrificado na batalha desse fim de semana. Então você decide, Walter, ou só apanha ele, ou apanha os dois. Eu estou contando que você seja homem o suficiente e lute também, não fique só dando ordens para seus machos fazerem o trabalho sujo.

Eu quero você naquele ringue, WALTER. Quero acabar com você de uma vez por todas. Lá na ShockWave você pode ter algum poder, bater em velhotes como você fez com Teddy Long, mas você está no Collision, esse quintal é perigoso demais para um vira-lata como você.

Escute, Shaw: eu nunca estive na sua posição. Eu nunca precisei de alguém para alavancar a minha carreira, não sei quais são os benefícios disso, talvez você tenha que perguntar ao Paccioni como é ser carregado por alguém, eu com certeza alavanquei a vida desse merdinha. Mas você está com o cara errado para isso, vira-lata. WALTER não conseguiu nada sendo um lutador grande e gordo, você acha que ele conquistará algo sendo GM? Sai fora enquanto é tempo, Shaw. Se você for para aquela luta no domingo, sua carreira na BDP Wrestling vai acabar antes mesmo de começar.

Você vai voltar com a patinha doendo, cachorrinho. Aqui não tem ração pra você se alimentar. E Walter, aqui não tem homens de 60 anos para você mostrar toda a sua masculinidade escrota. Você sai batendo em portas de homens incapazes há algum tempo, mas agora você bateu na porta errada, meu jovem. Vou mostrar a farsa que você é, meu querido e detestável, Walter. Você se colocou nessa luta, sem merecimento algum. E eu farei questão de tirá-lo da forma mais BRUTAL possível.

THE ULTIMATE OPPORTUNIST,
Souza.

A que nível vem se sujeitando a BDPW?

Me parece que a administração tem levado muito à sério a ideia de que o Collision é a "terra das oportunidades". Sinto agora que qualquer pateta que chega por aqui na atual fase é agraciado com uma bela chance de tomar aquilo que verdadeiros PROFISSIONAIS lutaram muitíssimo para alcançar.

É um tanto quanto frustrante observar a maneira desigual como as chances são distribuídas por aqui, para chegar a uma Semi-Final eu fui obrigado a ter a capacidade de ordenar as minhas diferenças com Souza, tive que ralar MUITO pra chegar até aqui… Bischoff me fez ir até o inferno e voltar, forjar uma aliança com o próprio Belzebu e lutar ao lado dele.

Mas e Walter, o que fez para merecer essa oportunidade…? Pior, e seu parceiro onde esteve durante todos esses meses? Será que estou ficando maluco? Ou desantento? Eu nunca vi esse rapaz aqui no nosso Show e ainda assim ele já “estréia” num mesmo patamar que dois dos mais TRABALHADORES desse plantel.

Vocês, Camaradas, estão aqui nesse card por pura obra de “acaso”.

Entretanto, tranquilizem-se, vocês foram colocados em uma posição mais alta do que mereciam estar, mas Souza e eu faremos um pequeno favor a vocês, chutaremos as suas bundas de volta lá para o fim da lista.

O Collision não é essa festa que fizeram vocês acreditarem que é… Aqui nós fazemos por merecer! Não sei como as coisas são no outro Show, mas por aqui nós não entramos sem bater e nem aceitamos nada que é nos dado! No Collision cada avanço é baseado em CONQUISTA….

Se até mesmo um covarde falastrão como o Souza é capaz de respeitar essa lei, então vocês também terão que fazê-lo. Eu não gosto de brincar de “Gatekeeper”, mas quando terminarmos com vocês acredito que o Walter terá o seu traseiro chutado daqui até o leste da Alemanha, quase no oriente….

Vocês vão ter uma boa e merecida LIÇÃO, aqui não é lugar para escolhidos e nem iluminados! Só verdadeiros TRABALHADORES encontram o caminho do sucesso na nossa Brand!

Noite de surpresas, algumas nem tanto...
Primeiro Ato: Sem mistérios, sem segredos.


P̶e̶r̶d̶o̶e̶m̶-̶m̶e̶:̶ ̶f̶o̶m̶o̶s̶ ̶m̶a̶l̶ ̶a̶p̶r̶e̶s̶e̶n̶t̶a̶d̶o̶s̶.̶ ̶O̶ ̶m̶e̶u̶ ̶n̶o̶m̶e̶ ̶é̶ ̶S̶a̶m̶u̶e̶l̶ ̶S̶h̶a̶w̶ ̶–̶ ̶e̶,̶ ̶p̶o̶r̶ ̶f̶a̶v̶o̶r̶,̶ ̶n̶a̶d̶a̶ ̶d̶e̶ ̶“̶S̶a̶m̶”̶ ̶o̶u̶ ̶q̶u̶a̶i̶s̶q̶u̶e̶r̶ ̶o̶u̶t̶r̶o̶s̶ ̶a̶p̶e̶l̶i̶d̶o̶s̶.̶ ̶S̶i̶m̶p̶l̶e̶s̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶S̶a̶m̶u̶e̶l̶ ̶S̶h̶a̶w̶ ̶(̶s̶a̶m̶-̶y̶o̶o̶-̶u̶h̶ ̶l̶ ̶/̶ ̶s̶h̶ ̶a̶w̶)̶.̶ ̶S̶o̶u̶ ̶u̶m̶ ̶g̶r̶a̶n̶d̶e̶ ̶e̶n̶t̶u̶s̶i̶a̶s̶t̶a̶ ̶d̶a̶ ̶a̶r̶t̶e̶ ̶d̶e̶ ̶u̶m̶a̶ ̶f̶o̶r̶m̶a̶ ̶g̶e̶r̶a̶l̶;̶ ̶d̶e̶s̶d̶e̶ ̶a̶ ̶p̶i̶n̶t̶u̶r̶a̶,̶ ̶p̶a̶s̶s̶a̶n̶d̶o̶ ̶p̶e̶l̶a̶ ̶m̶ú̶s̶i̶c̶a̶,̶ ̶p̶e̶l̶o̶s̶ ̶d̶e̶s̶e̶n̶h̶o̶s̶,̶ ̶p̶e̶l̶o̶ ̶t̶e̶a̶t̶r̶o̶ ̶e̶,̶ ̶m̶a̶i̶s̶ ̶e̶s̶p̶e̶c̶i̶f̶i̶c̶a̶m̶e̶n̶t̶e̶,̶ ̶p̶e̶l̶a̶ ̶m̶i̶n̶h̶a̶ ̶m̶a̶i̶o̶r̶ ̶p̶a̶i̶x̶ã̶o̶:̶ ̶o̶ ̶P̶r̶o̶-̶W̶r̶e̶s̶t̶l̶i̶n̶g̶.̶ ̶S̶i̶m̶,̶ ̶p̶o̶i̶s̶ ̶h̶á̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶d̶e̶ ̶a̶r̶t̶e̶ ̶n̶e̶s̶s̶e̶ ̶d̶e̶s̶p̶o̶r̶t̶o̶,̶ ̶e̶,̶ ̶c̶o̶m̶o̶ ̶s̶a̶b̶e̶m̶o̶s̶,̶ ̶a̶ ̶a̶r̶t̶e̶ ̶i̶m̶i̶t̶a̶ ̶a̶ ̶v̶i̶d̶a̶. Acho que é o contrário...

Perdoem-me: fomos mal apresentados. O meu nome é Samuel Shaw – e, por favor, nada de “Sam” ou quaisquer outros apelidos. Simplesmente Samuel Shaw (sam-yoo-uh l sh aw). Sou um grande entusiasta da arte de uma forma geral; desde a pintura, passando pela música, pelos desenhos, pelo teatro e, mais especificamente, pela minha maior paixão: o Pro-Wrestling. Sim, pois há muito de arte nesse desporto, e, como sabemos, a vida imita a arte.

C̶o̶m̶o̶ ̶e̶u̶ ̶i̶a̶ ̶d̶i̶z̶e̶n̶d̶o̶,̶ ̶n̶a̶t̶u̶r̶a̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶,̶ ̶d̶e̶d̶i̶c̶o̶ ̶l̶o̶n̶g̶a̶s̶ ̶5̶ ̶h̶o̶r̶a̶s̶.̶.̶. ah, mas que merda!

Como eu ia dizendo, naturalmente, dedico precisas 5 horas e 37 minutos ao treinamento desta que é a minha maior paixão, e, por isso, estou muito contente pela oportunidade de ingressar naquela que, atualmente, é a melhor e maior companhia de Pro-Wrestling do mundo. Estou certo de que, aqui, serei capaz de aprender com os melhores lutadores do planeta, a começar pelos meus primeiros adversários! HAHAHAHAHA

Pois bem, esse sou eu: um lutador comum. Sem mistérios, sem segredos. Samuel Shaw. Surpresos? Certamente não. Espero que não.

S̶a̶m̶u̶e̶l̶ ̶S̶h̶a̶w

Samuel Shaw.

Noite de surpresas, algumas nem tanto...
Segundo Ato: Certezas e incertezas.


Talvez você esteja se perguntando: mas por quê? Mas eu não quero explicar.

E eu posso explicar! É bastante simples, tão simples quanto eu. Walter e eu somos homens de ações, não de palavras. A primeira ação foi conseguir o cargo de Ring General Manager, e, agora, quantas ações nós desbloqueamos? Resta saber, apenas, o que nós queremos.

Mas chega de falar de mim, de nós. Falemos dos nossos adversários. Nossos ou de si mesmos? Sim, o que querem Souza e Gabriel Paccioni? Nas palavras deles mesmos, o fim da dupla. Curioso é que o segundo já havia declarado, ipsis litteris, que ”eu não vou permitir que a nossa indústria seja feita de PIADA por uma garota com um boneco (...) se fosse necessário que eu me aliasse ao próprio demônio para combater essa ameaça, eu o faria.”

Dou-lhe razão, de fato. Mas vocês derrotaram – a duras penas – tamanha ameaça. Seu “amor pelo Pro-Wrestling” é tão grande a ponto de fazê-lo persistir nessa dupla indesejável por mais uma luta? Ou estaria você começando a gostar do seu parceiro? E você, Souza, o que pensa sobre isso?

Mas é claro que não. Vocês se odeiam. São como água e óleo. Um político e um narcisista: quanta diferença... Então, basicamente, estão em disputa uma dupla que não quer ser uma dupla e uma dupla que ninguém sabe o que quer. A incerteza do sucesso ou a certeza do fracasso. Certezas e incertezas...

Vejam bem, meus caros: estamos somente fazendo um favor. Vocês já têm a desculpa pronta. Ninguém derrotou a entidade Gabriel Paccioni, derrotado pela própria vida. Ninguém derrotou a lenda Souza, derrotado pela incapacidade de se aposentar. Não. Derrotada foi a união. Não é toda união de coisas boas que dá certo. A arte não conseguiu unir Michelangelo a Da Vinci. E̶u̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶c̶o̶n̶s̶e̶g̶u̶i̶ ̶u̶n̶i̶r̶ ̶m̶e̶u̶ ̶p̶u̶n̶h̶o̶ ̶a̶o̶s̶ ̶s̶e̶u̶s̶ ̶c̶r̶â̶n̶i̶o̶s̶.̶.̶.

Mas eu falava de surpresas, certo? De fato, é uma noite de surpresas. Uma dupla que ninguém conhecia emerge, tornando interessante um torneio que, sejamos sinceros, não levaria nenhum envolvido a lugar algum. Surpresas... O que talvez não seja surpresa, entretanto, diz respeito a outra dupla. Uma dupla rival de si mesma, que tinha tudo para dar errado... surpresas? Algumas nem tanto...

Samuel Shaw.

Mais uma assinatura de contrato, talvez, o fechamento de um ciclo que tem como principais figuras, eu e Sean O'Haire. Eu gostaria muito de estar enfrentando alguem que ainda não foi derrotado por mim, mas também me empolga a possibilidade de seguir em frente e encerrar de vez essa história.
Sean O'Haire é um hipócrita, ele continua a se contradizer e fingir que ele realmente vive o que prega, mas tudo isso vai se resolver na hora certa.
Vamos oficializar sua decaída eminente.


Jynder Mahal.


Já faz cerca de um mês em que estive em uma academia, na Flórida, me preparando para minha luta contra Condestável Corbin. Todos sabem o resultado: Saí derrotado, mas não é sobre Corbin ou sobre minha derrota que eu quero falar, quero falar sobre algo que aconteceu dentro daquela acadêmia, observei um rapaz, treinando forte e completamente focado, seus olhos estavam vidrados em cada passo e cada ação que o mesmo fazia. E isso senhores... Isso não costuma acontecer com americanos, sempre preguiçosos e dependente de outras pessoas, mas esse rapaz era diferente, oras, ele é diferente. Após meu treino eu voltei ao hotel e felizmente consegui entrar em contato com esse homem, Samuel Shaw, descobri que ele é um Pro Wrestler e que estava tentando marcar datas para lutar, e eu fiz o que um General Manager faz, fiz uma proposta a Shaw e lhe dei uma OPORTUNIDADE, e olha só como tudo acabou dando certo. Agora estamos a uma semana e alguns dias de nos tornar os primeiros BDPW Tag Team Champions.

E enquanto minha caminhada com meu amigo e parceiro se inicia, uma jornada de inimigos e nada parceiros se termina. Gabriel Paccioni e Souza nas últimas semanas viveram uma história com calibre de filme hollywoodiano, se tornaram uma dupla, desajustada e cheia de problemas, venceram seus oponentes e estão em uma posição completamente confortável... Ou não.

Muitos podem não se lembrar, mas Paccioni me custou o World Heavyweight Championship ainda no torneio inicial, quanto a Souza, acho que ele já está cansado de tomar surras de WALTER.

Oponentes do passado novamente se encontram, em circunstâncias diferentes, mas com um futuro título em jogo e essa é a diferença, Souza e Paccioni não são nem um pouco entrosados e chegou a hora que isso irá lhes custar uma luta, não me importo com todas as citações de Paccioni e nem sua inclinação política, não me importo com Souza e suas ofensas e palavras vazias, domingo eu volto ao Collision após algumas edições e a missão é simples, provar que Samuel Shaw e WALTER serão os primeiros campeões de duplas.

Na semana passada, Paccioni "chocou" todo o mundo jogando o PWF Velocity Championship no lixo, essa semana, Shaw e WALTER irão chocar o mundo jogando a carreira de Souza e Paccioni no lixo, isso não é uma promessa, é um fato.

Ring General Manager
WALTER

Home Sweet Home

[Uma gravação é iniciada e estamos em um galpão abandonado, temos um ringue no centro do cenário e nele está ONITA, segurando um bastão de arame farpado].


Depois dos últimos acontecimentos, eu me mantive aqui no lugar onde tudo começou para o jovem Atsushi. O lugar que costumava chamar... FMW. Por mais de 10 anos, milhares de pessoas viam até aqui pars me ver lutar. Eu era o Ace dessa empresa, carreguei ela por muito tempo em minhas costas. Fiz de tudo por ela e ela retribuiu me dando muito dinheiro e fama. Eu batia mais gaijins por semana do que eu posso contar, era uma época memorável... Mas hoje, tudo o que restou desses tempos, está aqui em sua frente: um ringue, um bastão de arame farpado e... ONITA. Eu não vim até aqui somente para relembrar dos velhos tempos, eu vim até aqui para reafirmar algo que eu já disse mas, volto a dizer: Pessoas entram e pessoas vão embora desse negócio mas eu... Eu sempre estarei aqui. Reforçarei isso cada vez mais pois ainda vejo bakas questionando meu estado fisico. Venham, se ponham no ringue comigo, provem com as suas vidas que eu ainda posso fazer muito estrago com o que tenho. Faço questão de acabar com as suas duvidas com minhas próprias mãos. Eu ainda posso lutar. Eu ainda vou lutar muito. Vocês querendo ou não.

Promessas se colocam no meu caminho novamente... No próximo Colision, eu reabro as portas da minha casa para mais um gaijin. Ridoru, você terá uma grande missão já em seu primeiro combate na empresa, esse será a maior prova de fogo de sua carreira. Pergunte a todos eles que dividiram o mesmo ringue que eu Ridoru, eles irão te dizer que eu sou diferente de tudo que eles já enfrentaram. Você está realmente pronto para isso? Eu olho nos seus olhos e não consigo dizer se sim. Eu olho para você e vejo um gaijin despreocupado, sem ambições apenas lutando por diversão. Eu vou te dizer uma coisa, Ridoru, eu não sou seu "bro", baka! Ao soar daquele gongo, eu irei para cima de você buscando a vitoria como se fosse a ultima coisa que eu farei na minha vida! É esse o tipo de importância que eu dou para os meus combates, Ridoru pois nessa idade onde me encontro, eu não posso contar muito com o amanhã mas sim, o hoje. E hoje, eu abrirei as portas da minha casa para você ter a luta mais sangrenta da sua vida. Você está realmente pronto para isso, Ridoru? Está pronto para ir até o seu limite para me enfrentar de igual para igual? Prove-me que sim! Faça por valer essa chance, baka! Não lute por uma vitoria, esse seria seu maior erro... Lute pela sua vida!

[ONITA levanta o bastão para o alto, enquanto acende um cigarro].

Essa aqui é o que vocês podem chamar de... A última calmaria antes da tempestade. O que farei com Ridoru no próximo Colision será apenas o começo. Para todo começo, precisamos botar fim em algo. Então, de uma vez por todas, adeus MFW...

[ONITA sai do ringue, levando consigo o seu bastão. A câmera em uma visão distante, mostra ONITA indo embora assim, encerrando a gravação.]

ONITA
オールドボーイ

Um momento de tristeza é apenas um espaço de tempo entre as felicidades e o sucesso. E é com essa mentalidade que entrarei no ringue no próximo collision, com a certeza da vitória.

Damien Priest, the disciple, um homem que espalha as boas novas de um futuro brilhante, dia após dia vivendo como manda o messiah, lutando pelo bem maior. E do outro lado? Um Rohit que um dia já esteve no main event e hoje está apenas caindo e caindo... É triste ver o que este homem se tornou. E Nasser, honestamente eu não sei muito sobre você,o porem, eu não preciso conhecer muito mais do que eu já sei. Basta apenas olhar para vocês dois para perceber o vazio que tem dentro de vocês. Rohit, Nasser, não se trata apenas de ir ao ringue semana após semana e conseguir uma contagem de 1,2,3. Para ser um verdadeiro vencedor, e eu tenho certeza que vocês dariam tudo para serem vencedores, você precisa acreditar, perdoar, e trabalhar para que cada vez mais pessoas saibam o seu papel no brilhante futuro que nos aguarda. Seth é um homem muito piedoso, ele perdoa pessoas e da a elas uma luz, uma direção, porém Rohit, Nasser, apenas pedindo vocês não vão a lugar algum, você tem que plantar para no momento certo colher os frutos.

My name Will live forever
The disciple
Damien Priest

”Revenge”, starring me!

Optei pelo “basta”. O que vocês viram na semana passada é comum, não é surpresa alguma. Mais uma vez os eixos se desencaixam dos trilhos para atormentar a minha sanidade mental. De verdade, nunca vou entender a sociedade tóxica e é um sentimento de dor que estará presente até o definhar da carne. Se eu não fizer nada, continuarei sendo vítima desse sistema opressor. Os olhares julgadores de vocês nunca vão mudar, mas a forma que eu interpreto eles vão. Agora, mais do que nunca, servirão de alimento para as minhas ambições. Portanto, decidi agir para que recebam o recado de que não sou invisível, que não sou um qualquer. Esse é o meu jogo e sou eu quem controlo.

Velveteen Dream é um nome a ser zelado e respeitado, não escorraçado. A minha mensagem é clara e direta para todos que propuserem apagar meu brilho. Quaresma servirá como o modelo da morte de uma mente moldada ao preconceito que se perdura há anos. Ele preferiu ignorar o meu pedido, preferiu arriscar a nossa chance por alguns minutos a mais de holofote. Enquanto eu olhava para o objetivo, Quaresma olhava para o seu próprio umbigo. Porém, adivinhem quem será taxado de egoísta? Enfim, como havia dito, a mudança parte única e exclusivamente de mim através do pequeno passo para o sonho maior, para o luxo e para a glória e, às vezes, é necessário ser o vilão da história para conseguir o que almeja. O futuro reserva bons frutos para quem merece. Não adianta ser mais um inútil acorrentado pela fama, vide Quaresma, pois não é o caminho. O caminho tem de ser trilhado com orgulho e coragem, o que falta em vários aqui. Querendo ou não, servirei de exemplo para os mesmos que pisotearam na minha cabeça e escolheram afastar da responsabilidade. Não se assustem quando verem alguns nomes aclamados beijando a lona contra mim. O protagonista desse teatro sou eu e o prolongar da história será lindo.

Para essa semana… o troco de um mal-entendido, produção? Considerem produto de uma catástrofe que está por vir e quando digo catástrofe, não há exagero. Acenderam a chama do fogo que aloja em mim. Quaresma adquiriu a responsabilidade de apagá-la antes que cause uma explosão, mas nós sabemos que depender de alguém como ele é vexatório. Ainda bem, houve de ser exposta sua incapacidade no início da nossa “caminhada”, para que não fosse preciso que eu o carregasse nas costas. Quaresma é insignificante e não merece nada que o transforme num homem a ser respeitado, porque sua dignidade e responsabilidade são decadentes em um universo onde há diversos truques para disfarçar e esconder esses quesitos. Quem for como eu entede o que eu quero expressar. Ser fantoche, hoje em dia, é fácil e a rotina vivida por nós, comprova. Cada vez mais torturante e segregatório o espaço, o que me faz ter nojo e não ter apreço por ninguém.

Fiz as minhas oportunidades, cresci sozinho… não preciso de falsas mãos para realizarem as minhas vontades. Entrei sozinho, mas posso apostar que não sairei sozinho. Levarei comigo a vivacidade dos acontecimentos, especialmente de quando eu acabar com a carreira de Quaresma. Ele pediu por isso, pediu e eu não tenho sangue de barata. Pisar no meu calo é querer encrenca e é o meu diferencial. A surra que ele levar jamais será esquecida. O “Superkick” fará a festa. Senhoras e senhores, por mim e por outros, a palavra é concreta. Velveteen Dream está ardendo de raiva para mostrar a realidade. Concretizando o design, escrevendo as palavras e desenhando as ilustrações. O livro a ser publicado à fim de angariar inspirações. Seja puro, mas valente. Quaresma, cappici? Apenas… Purple Rain, Purple Rain! Prince, I love you!


Velveteen Drem,
The Vainglorious One!

Matt Riddle liga sua câmera e logo se senta em uma poltrona cheia de furos, em um ambiente com muita fumaça.
Uau, finalmente estou na BDPW, para quem não me conhece, meu nome é Matt Riddle e talvez eu não seja tão conhecido AINDA no mundo do pro wrestling, mas certamente os fãs de combate me conhecem durante minha estadia no UFC. Apenas três derrotas em meu cartel profissional, impressionante para um maconhe... Fumante né.

Faixa preta em jiu-jitsu, mas sempre fui muito fã de Pro Wrestling e oras, meu sonho está se tornando realidade, estou no mesmo show que Souza, Rick Rude, entre outras lendas desse esporte. Após sair do UFC em meados de 2015, fui para as empresas independentes, cheguei a lutar no Japão e agora estou aqui.

Japão inclusive, terra do meu primeiro oponente, Atsushi ONITA, conhecido como um dos reis da Deathmatch no oriente e um ícone do hardcore puroresu, e olha como a vida é engraçada, em um dia eu estava em uma sessão com meus amigos, e no outro descobri que estou em uma Deathmatch contra um dos expoentes da estipulação... E hey! Eu luto descalço bro! Apesar de toda a pressão e a expectativa para o que Matt Riddle pode proporcionar na noite de domingo, eu estou tranquilo como um grilo e manso como um ganso, ONITA pode sim me destruir naquele ringue e nunca mais vocês poderão me ver aqui, assim como Matt Riddle pode acertar um Floating Bro, um Broton e então sair vencedor como um verdadeiro underdog. E apesar de todos os votos a favor de ONITA, ele perdeu uma Deathmatch para Sean O'Haire se minha memória ainda está boa, ele perdeu SUA luta no primeiro PPV da empresa, quem dirá que ele não poderá perder novamente em talvez um palco um pouco menor, já que no InsurreXtion ele saiu derrotado.

Eu sou de Las Vegas e lá as pessoas são meio fanáticas por apostas, então, BDPW Fã, você apostaria em um coroa, que já conta com não sei quantas derrotas seguidas, ou apostaria em um exímio lutador?? Brooo! A resposta é simples, mas enquanto aquele gongo não soar, vocês não saberão de tudo que Riddle é capaz, quanto a ONITA, vocês sabem do que ele NÃO é capaz.

Hey, preciso voltar, meus amigos estão no quarto e se tiver na ponta eu vou ficar bem chateado, vejo todos meus BROS no domingo.

The Original BRO
MATT RIDDLE