Card BDPW Saturday Night ShockWave #4

Para conferir o card da quarta edição do BDPW Saturday Night ShockWave, clique no título da postagem.

*Comentários permitidos até 22:00hr de Sexta-Feira!


Local: Intrust Bank Arena
Cidade: Wichita, Kansas

18 comentários:

Esse será o fim da linha para vocês dois.

Aqui estou novamente marchando para mais uma batalha, mas dessa vez tem algo diferente não é apenas a chance de conseguir a contender pelo Atlas Championship que está em jogo, muito pelo contrario isso é o menos importante o que realmente importará nessa luta é a chance de me vingar. Um de meus oponentes nessa batalha é um velho conhecido meu, Alexander Cesaro. Eu me lembro de você, eu me lembro muito bem de nosso último confronto você foi um oponente difícil naquela ocasião. Ainda está em minha memória a surra que eu levei, eu me lembro muito bem e apesar de todos saberem o desfecho daquela luta eu não fiquei satisfeito com a vitória, pois você me humilhou eu fui o vitorioso mas me senti como se tivesse sido derrotado. Mas aqui estamos Cesaro é como se o destino quisesse que a gente se encontrasse novamente.

Eu sou um homem muito orgulhoso e aquele dia ficou marcado para mim como o dia mais vergonhoso da minha carreira. Eu ainda tenho a lembraça de todos os golpes que você aplicou em mim, porém isso vai ser o meu combústivel para devolver tamanha humilhação que você me causou. Espero que você esteja melhor preparado do que da última vez, espero que você esteja em seu melhor momento pois eu juro que dessa vez será pessoal, você enfrentará um guerreiro sedento por vingança. Uma pena esse combate não ser somente eu e você meu caro Cesaro, mas de quem diabos foi a ideia de colocar Rick Rude nesta luta? Quem é Rick Rude? Faça me o favor, essa luta claramente devia ser entre eu e Cesaro apenas nos dois, o grande acerto de contas.

Espero deixar bem claro que eu não me importo com esse tal de Rick Rude, como eu já disse ele não merecia estar não meio dessa guerra mas como ele teve esse grande azar não será poupado e prometo que terá uma morte rápida. Não posso dizer o mesmo à você Cesaro... Vou te contar o que te espera meu grande amigo. Nós, nórdicos temos um ritual bastante conhecido para torturar e executar um condenado, se chama águia de sangue. Esse ritual consiste em que o condenado fica ajoelhado em cima de um palco e logo em seguida são feitas incisões na altura do tórax para se ter acesso às costelas, que são separadas da coluna vertebral com um machado com a figura resultante na semelhança com as asas de uma águia. Desta maneira, os pulmões eram removidos da caixa torácica. Todo o processo era executado com a vítima viva e se possível tudo acontecendo em frente ao público. Para finalizar, era jogado sal nas feridas e aguardava-se que o condenado morresse. Uma morte dolorosa e lenta... É isso que te aguarda Cesaro, é isso que você receberá por ter me humilhado em nossa última batalha e assim será o seu fim.

O que vocês estão acompanhando é a ascensão de um rei e a cada semana que se passa eu estou mais perto de ser coroado como tal, não será um Cesaro e muito menos um Rick Rude que conseguirão me parar quando estou tão perto de começar o meu reinado neste lugar. A guerra se aproxima vocês estão prontos de arriscar a vida patetica de vocês? Eu não pouparei vidas, em suas lápides estará a seguinte mensagem gravada: "Mortos em batalha pelo grande guerreiro, filho de Odín, Sheamus."

Sheamus

Quando vocês vão perceber que eu sou real?

Um exemplo à ser seguido. Por essa e muitas alcunhas diferentes eu sou conhecido na minha terra natal, um homem cheio de adjetivos. Profissional, atleta, um wrestler. Eu sou isso e muitas coisas, cabe à você abrir sua mente e entender que o que há de melhor aqui nesse muquifo, é internacional. Longe das raízes americanas, jamais cultivada por aqui. A verdadeira pureza do Pro-Wrestling foi demonstrada na semana passada, vocês viram o que eu fiz com aqueles pobres homens? Não quero ser clichê, mas a minha jornada apenas começou. Muitos homens virão até a mim com um propósito: saber se o mito é verdadeiro. Sim, senhoras e senhores, eu pulo como um highflyer. Bato como um brawler. Um lutador técnico, que transcende todo tipo de modalidade dentro do Ringue. E sim, eu sou de verdade.

O homem que faz crenças virarem piadas. Rick Rude gosta de números? Vou fazer ele virar estatística, será um homem a mais em meio a tantos que deixei para trás. A compreensão humana está longe de entender. Tão incomum. Pessoas tendem a rejeitar aquilo que não compreendem. Por isso vocês nunca me conheceram. Vocês com certeza já ouviram falar de mim. Estou nesse ramo há anos e vocês... Nunca.... Me... Notaram!

Eu sou como mitos, lendas urbanas que vocês ouvem falar, histórias para boi dormir, não é assim que vocês chamam? Eu estou bem na frente de vocês, abram os olhos e vejam o que um ser como eu é capaz de fazer. Subo nas cordas e voo para aterrissar meu cotovelo em meus adversários e vocês pensam "ele usa substâncias". Quando suspendo um homem de 130kg e destroço sua face com o meu cotovelo, vocês se recusam a acreditar - ''não é possível'', vocês dizem.

Quando vocês irão perceber que eu sou real? Eu estou bem na frente de vocês, não é nenhuma lenda urbana não. Falei há 3 semanas atrás e vou falar de novo. O mundo de vocês não será mais o mesmo com a minha presença. Impérios cairão. Campeões serão derrubados. Falsos profetas serão contraditados. Abram os olhos. Eu não sou nenhum conto de fadas americano, eu sou a realidade. E ela será decepcionante para vocês, quando notarem um EUROPEU no TOPO.

O ATLAS é glorificação para aquele que rodou O GLOBO vencendo o maior número de combates possíveis. Já lutei contra todo tipo de lutador, o final era sempre o mesmo. A COTOVELADA não falha. Ela chega para todos.

A vitória cega os humanos. Cega qualquer um que tenha um ego inflado demais para se vangloriar com migalhas. Eu nunca me acostumei com o pouco, sempre busquei algo a mais. Vocês dois vêm de vitórias, e está com a confiança nas alturas. Eu não venci. O que eu fiz com aqueles pobres americanos na semana passada está além disso. O que é UMA vitória, Rick? O que são DUAS vitórias, Sheamus? Vocês ganharam suas lutas e acham que são seres capazes de dividir O Ringue comigo. De estar aqui comigo, no evento principal. Vocês não merecem nada disso, e eu tenho que confessar: talvez eu também não seja merecedor, afinal eu cheguei aqui há 3 semanas. Mas esse é o Estados Unidos da América: o país da oportunidade. Se eu não estiver sendo merecedor do Atlas, eu mereço estar aqui para cortar suas asas. Vocês estão voando alto demais, e se continuarem assim, vão acabar morrendo queimados pelo Sol.

Nesse sábado não será o dia de vocês, senhores. Talvez um dia chegue, afinal, o sol brilha para todos. Trabalhem duro, acordem cedo todo santo dia. Vá a academia e se supere. Todo santo dia. Entre no ringue e só saia de lá quando se sentir um lutador melhor do que quando você entrou. Dediquem suas vidas inteiramente a isso e, talvez, e só talvez, vocês consigam chegar na metade do homem que eu sou.

Seu sucesso no mundo dos negócios não vai te ajudar. Você chegará em Wall Street na próxima semana envergonhado, Rick. Mas feliz. A vitória é ótima porque ela te deixa feliz, entusiasmado. Não há nada mais prazeroso do que derrotar um homem no campo de batalha. Mas a derrota... ela te ensinará muita coisa. Não só a você, mas ao tolo do Sheamus também.

Com certeza Sheamus tem muitas ambições, para reinar e seguir o seu deus Odin, eu diria que minha ambição aqui é provar que você está errado. Seu deus não vai estar naquele ringue, ele não tem força para me parar dentro do ringue, e não leve a mal, não há um ser que seja capaz disso. Você acredita em sacrifícios para o seu deus Odin? Então será o mais belo e mais honroso sacrifício de todos, do filho mais leal de todos, servirei você com a mais bela e poderosa cotovelada. Ela já destruiu impérios, derrubei homens de seus pedestais com apenas uma cotovelada. Imagine o que farei com vocês dois.

Acho engraçado esses "homens" de hoje em dia. Sheamus cita o seu deus, Rick Rude fala das mulheres que conquistara. Usa redes sociais para falar da sua riqueza. Fala que vai fazer isso e aquilo. As mídias sociais é palco dos imbecis. Das denominadas 'superestrelas'. Eu tenho o ringue para falar, em formas de socos, pontapés, voos... o repertório é vasto! E sempre foi o palco perfeito para mim calar todos essas 'superestrelas'.

Reze para os seus deuses, confiem em suas crenças, exiba seus carros e belas mulheres. O que difere todos vocês de mim, é que vocês se gabam por coisas fúteis. Tudo é uma conquista para vocês. Você tem a sua empresa, Rude, você pode ser bem sucedido por lá, mas os negócios dentro do ringue são bem diferentes. Esqueçam o cifrão, se você entra em um ringue contra mim, eu te darei motivos o suficiente para lhe provar que o ringue, meu amigo, dentro daquelas cordas, onde venho voando baixo há anos, não é o seu lugar. O ATLAS é grande demais para seres inferiores como vocês.

Eu nasci com esse dom. O que aprendi fazer em um ringue, vocês não acham em livros, sites de internet, ou na farmácia mais próxima da sua casa. Se você está pronto para sacrificar, Sheamus, esteja você pronto para ser sacrificado. Se conta com a sua beleza, Rick, esteja pronto para ser ridicularizado. Os riscos são enormes quando superestrelas enfrentam o SUPER HUMANO.

THE WRESTLING PURIST;
SWISS SUPERHUMAN,
ALEXANDER CESARO.

Toy Story

É, isso mesmo pessoal, temos um anúncio a fazer. Faremos um show de Kpop ao vivo? Vamos vender camisetas da iDolls por um 9,99? Vamos lançar o nosso primeiro MV? Só o tempo dira, amigos! Após dar uma surra em um dos velhotes gays, sinto me um pouco aliviado, como se tivesse tirado um peso dentro de mim... Foi o que ela disse! Mas então, seguindo em frente, temos trabalho para fazer aqui dentro. Vocês terão novidades de mim e Maki. Aliás, ela está muito empolgada com isso. Está engradando saquê atrás de saquê, para ficar mais motivada! Quanto mais embriagada, mais forte, como o Rock Lee ou o Bo Rai Cho! Estamos prontos para alcançar voos mais altos. Está na hora da dupla mais fofa do mundo ir para o alto e além!

Yoshihiko
iDolls
The BuzzMaker

Porque o pacifico é o oceano mais perigoso; se eu abaixar a bermuda você vai ver o tamanho do meu instrumento

Aonde eu me perdi? De certo na falha tentativa de auto martirização, superestimando tanto a minha importância quanto a capacidade cognitiva das pessoas envolvidas nesse negócio. A nova religião em busca de um nível superior de conhecimento;?
Eu imaginei realmente não ter nada contra Ron Killings, assim como eu não tinha nada contra Sheamus, contra os Perfect Nightmare’s, mas talvez seja essa a raiz do problema
Os caras são piadas de mau gosto, não é preciso ir muito longe para entender e/ou escutar tal proposição; mas eu não liguei o suficiente. Fiquei obcecado na tentativa de convencer a mim mesmo de que tudo fazia parte de um processo e que a reputação do meu grupo era maior. Nas duas últimas semanas eu percebi que o MDP só parecia maior porque o Condestável Corbin estava se diminuindo. Mais vergonhoso do que perder para Sheamus em uma singles match, perder para Cody e Perfect em uma tag team match, e ser constantemente atacado por Rohitt, é certamente os considerar grandes oponentes; como se eu realmente os respeitasse. Sheamus prometeu me mater durante a última luta, eu acho que ele não conseguiu, fisicamente, claro. A insegurança com relação ao futuro é certamente o maior medo do homem; seriam as máquinas capazes de retaliação? Apesar disso, é improvável que cheguemos em tais estágios, mas mesmo assim é também improvável que deixemos de ser céticos com relação a esse tipo de insegurança. É talvez o medo perante ao diferente o motivo capaz de transformar toda a existência humana em um festival de mediocridade;
Leia-se: vamos condenar ao máximo aqueles com o mínimo de criatividade, aqueles que poderiam transformar a máquina, e vamos premiar todos aqueles que nos matam de tédio porque estão sempre repetindo a mesma fórmula retrógada. Isso é uma crítica. Não me importo se o grupo daqueles que matam os outros de tédio sempre vence, eu JAMAIS vou me contentar em ser só mais um.

Mas basta, que jaz o talento? Condestável Corbin não é um extraterrestre; é só um homem não realizado querendo livrar os outros do mesmo destino: Porque odiá-lo?
Clark Kent, cpm 23
Meia noite cpf vírus chinês;
A dor e a solidão de um herói impresso numa lata de sardinha, Ron Killings? Se o sheamus me matou quem morreu vai te matou? Eu me matei? Quando foi que aprendeu o alfabeto e resolveu palestrar em rede nacional?
Eu criei o MDP e o MDP criou romances, você quer fazer o que Jynder já fazia antes
Eu te conheço e consigo enxergar através dessa máscara.
Eu vou te expor durante a próxima segunda no horário do insurreXtion, o proclamado “primeiro show dessa empresa”
Não vou poder lutar contra você já que fui convidado para palestrar sobre assuntos cruciais e minha cláusula de aposentado não permite entrar no ringue
Estarei em uma cidade vizinha tomando todas precauções para não contrair o vírus da viadagem! Mas não se preocupe, pode ter certeza que eu vou chegar a tempo para acompanhar a sua luta de camarote, boa sorte irmão! És muy talentoso e eu acredito que Stephan Rohitt não vai conseguir tirar o título de campeão Atlântico das suas mãos, afinal, triple threats são sua especialidade e você não perdeu nenhuma hoje! Vida longa ao oceano mais bonito! Atlas!


- Martin Luther King Jr



                                                                                       - BC

Digamos que as últimas semanas tem sido bem intensas. Em uma, Bobby Heenan faz aquilo que nenhum homem em sã consciência teria a coragem de fazer. Bobby me custou uma vitória e isso... Isso é o mesmo que assinar o seu atestado de óbito! Quem Bobby pensa que é para atrapalhar a sua majestade? Eu poderia ficar aqui, horas e horas almaldiçoando a sua alma, Bobby, mas não ficarei, sabe porque? Porque você já pagou, em parte, pelos seus pecados. Acredite, estar em uma cama de hospital é o melhor que poderia ter lhe acontecido. Agradeça muito a Eric, pois se não fosse ele, a sua cabeça, a sua MALDITA cabeça estaria aqui, do meu lado! Quando eu digo que você, Bobby, pagou apenas uma parte de seus pecados é porque a outra parte será paga no Cyber Sunday, quando o gongo soar e a queda de seu cliente for decretada.

E assim chegamos a última semana, na assinatura de contrato. Sabe Curt, eu sempre duvido da capacidade de fazer escolhas da minha peble, afinal, eles são a peble. Entretanto, a escolha deles foi perfeita, foi cirúrgica! Está será a minha maior vingança. Uma vingança fria com direito a toques de horror. Não havia estipulação melhor, Curt, definitivamente não havia. Pois eu não quero apenas te vencer. Eu quero te machucar, eu quero ver a cor desse seu sangue e pintar o ringue com ele. As horas não passam, este Domingo não chega e eu estaria mentindo se dissesse que estou focado em alguma outra coisa que não seja essa tão aguardada batalha. No entanto, há um desafio que deve ser derrubado antes. E não, não farei pouco caso dele, até porque, não há mais tempo para derrotas. Estarei com um olho no ringue e com outro fora dele, e isso é bem ruim para você, Matt Sydal.

Pois não haverão brechas. Não haverá interferência capaz de me sabotar, pois estarei preparado. "Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar", diria o ditado. E sem elas, Matt, as suas chances são nulas! Eu diria que você é uma incógnita, Matt. Um oponente desconhecido, um forasteiro que circula tranquilamente pelas estranhas do reino que estou em vias de construir. Não andas com sorte meu jovem, isto é nítido. Chegou a pouco tempo e já enfrenta, logo de cara, o que de melhor há. E não, eu não estou de falando de Jynder... Eu estou falando do Rei, que reina sobre todos os Reis! Este te apresentará ao seu temido jogo, Matt. Um jogo em que mantras não existem e renascer é uma piada, pois só há uma vida e se você a perde-la, é game over na hora! E acredite, o meu jogo é imparável. Você não vai querer joga-lo, mas agora já é tarde demais.

Seu sacrifício não será em vão. Será um prelúdio do que está por vir. Isto não é um aviso, tampouco uma ameaça. É apenas o que o destino lhe reserva, pois eu sou o Rei, que com coragem e nenhuma piedade, alcançará seus objetivos. Não há nada capaz de me parar, nada é capaz de me destruir. Se vocês não reconhecem isso, farei que reconheçam na marra! Because I am The Game and you don't wanna play me!

The King Of Kings
Triple H

Meu nome é Ron Killings, Ron "Tha Truth" Killings. Semana passada eu resolvi tomar uma atitude após ver que o GRANDÍSSIMO Jon Moxley resolveu fazer um open challenge valendo absolutamente nada, supostamente né? pra mim, valia uma oportunidade de falar verdades sobre o andamento dessa empresa, principalmente do ShockWave, o que eu continuo sem entender direto visto que teremos mais um main event com caras que chegaram ontem e fizeram uma luta. Eu falei varias verdades, esse Jon Moxley não fez nada de relevante e ainda sim se acha protagonista de algo, e eu ainda sim fui derrotado por ele... mas o que isso muda? absolutamente nada. Ele não faz mais que sua obrigação vencendo um estreiante fora de forma que usaria aquela luta apenas como palco para expor tudo que acontece aqui e vocês deixam simplesmente passar batido. Jon Moxley não merece um parabéns por me vencer, pelo contrário, ele merecia uma punição por demorar tanto tempo para vencer alguem que a tempos não subia em um ringue e que ainda tava em fase inicial de treinamentos.

Enfim, Jon Moxley passou, não totalmente, por que ele ainda é um dos pontos centrais de tudo que eu pretendo lutar contra aqui dentro, mas nessa semana eu tenho Condestável Corbin pela frente. Corbin, este, que teve a oportunidade de ser o primeiro lutador classificado para disputar o World Heavyweight Championship, um marco absurdo, talvez esse cara merecesse estar lutando por coisas maiores e não enfrentando alguém que ainda ta tentando pegar o ritmo de volta, eu sinceramente não entendo, eu realmente acredito que ele poderia estar lutando por essa contender do Atlas, ou talvez contender de um Intercontinental. Não, esses elogios não isentam Corbin de criticas, pelo contrário, eu acompanho a empresa desde o começo, já planejando o dia que eu poderia aparecer nestes ringues, e eu vi nascer esse MDP, um grupo que claramente não funciona. Acho que o motivo mais fácil de ligar com a criação desse grupo seria o fato de que inevitavelmente, é muito mais fácil se destacar estando em grupo, não é? Você pode ser uma pequena bactéria, mas se seu hospedeiro é um Leão, talvez sua cabeça faça você imaginar que você é o rei da selva. Esse é o caso de Condestável Corbin? sinceramente, não faço ideia, eu não vi ele tomar vantagem de estar no grupo que mais se destacou na empresa até agora, e digo também pelo fato de ter perdido no primeiro round do torneio de tag team, uma dupla com tanto hype, ter feito tão pouco.

Eu aprendi nas ruas que a expectativa não leva ninguém a porra nenhuma, se você não faz nada, o hype não te carrega sozinho, e foi isso que aconteceu, talvez Corbin imaginou que estar ligado a algo que estivesse no centro da empresa, o tornasse protagonista, o que claramente não aconteceu. Ele ainda se encontra perdido, sem saber exatamente qual o seu rumo. O que eu valorizo nesse cara é o fato de que mesmo tendo chegado relativamente longe, ele não se vangloria por ai sem ter conquistado porra nenhuma como a maioria dos caras daqui, ele continua com seus pés no chão e conquistando suas oportunidades primeiro, para depois falar, mas também tem uma coisa que me faz confirmar que ele vem sendo um otário, como alguém se permite ser tratado dessa forma? você abraçou o sistema que constantemente de coloca pra baixo, você deixa com que esta empresa continue deixando você para trás enquanto dão chances a babacas como Jon Moxley, você é soft, você não teve um pingo de coragem de ir contra o que te colocaram, você foi dominado.

Enfim, o que eu falei aqui é a verdade absoluta e nos dois sabemos. Sabemos que você foi dominado e acabou preso na sua própria mente, mas eu acredito que você não seja um completo idiota, boa sorte. Talvez essa match seja a sua oportunidade de mostrar que o que eu falei ainda é reversível, espero que não seja tarde demais e que você não atinja o fundo do poço. Isso é tudo que eu tenho por hoje, mesmo eu tendo a porra de milhões de palavras na cabeça direcionadas a cada um no backstage dessa empresa, um cara de verdade como eu se mantém em silêncio e espera a hora certa de falar, mas por enquanto, eu continuo me preparando e dando um passo de cada vez, pois ao contrário de vocês, eu estou longe da prepotência e sei muito bem o lugar que eu ocupo. Fiquem com mais uma rodada de verdades, e dessa vez, tentem aprender algo, otários.

THE TRUTH HAS SET YOU FREE!

Ron Killings.

Todos nós estamos fadados a acreditar em algo maior que nós mesmos para que possamos alimentar nossos sonhos e objetivos, somos convencidos que para conseguir prosperar necessitamos acreditar em algo grandioso, alguém que se consiga nos trazer paz e contemplação. Mas a dura verdade é que talvez depois de tantos anos, conseguimos entender que não há ninguém divino, não há ninguém a quem você possa escorar e o responsabilizar por todas as burrices que cometemos. Não existe essa tal figura divina a qual conseguiria nos salvar... talvez as figuras mais próximas de Messias sejam aqueles que mais condenamos, afinal de contas, se pudesse existir alguma forma de “salvação “, essa com certeza traria muitos sacrifícios, que muitas vezes nos fariam arrepender de se quer um dia ter desejado que acontecesse. A grande maioria das pessoas se entregam a esses falsos moralismos e discursos mentirosos em busca de sentirem acolhidas, de sentirem que estão seguras, mesmo quando estiverem contradizendo tudo aquilo que pregam naqueles ideais... para que possam acreditar que há uma verdade incontestável acerca de tudo, que mesmo com todos seus erros e decepções, ainda estejam salvas pois abriram mão de suas próprias indagações para que seguissem essa caminho... quando na verdade, não apenas abriram mão de suas indagações, mas sim de seus ideais, seus dilemas, de suas certezas! Se tornaram incapazes de pensarem por si próprios, de forma que aceitam tudo aquilo que é informado a elas, da mesma maneira a qual muitos dentro dessa empresa abriram mão de suas certezas para que pudessem se vender a ideais que prometiam vitórias e sucessos, mesmo que esses momentâneos.

Talvez eu seja um dos únicos dessa empresa que não se vendeu a outros ideais, que se manteve firma a suas concepções e não abriu mão de sua capacidade de tomar suas próprias decisões, mesmo quando esteve prestes ao fracasso, e sem objetivos restantes a serem perseguidos. Talvez um dos únicos que se tornarão bem sucedidos sem ter se tornado um alienado, sem que me tornasse alguém incapaz de pensar fora do senso comum, sem que me contentasse com migalhas de sucesso que concederam a mim! Em 2 semanas, eu alcanço meu destino dentro dessa companhia, acreditando que eu sou capaz de superar qualquer obstáculo mantendo firmes minhas convicções dentro do ringue, mantendo aquilo que me fez chegar até aqui, mantendo todas as coisas que me fizeram me tornar o que sou hoje, que me levaram a grandeza! Eu nunca seria capaz de abrir mão dos meus pensamentos para que isso pudesse me conceder um falso sucesso...


Theory, o qual uma vez me derrotou dentro dessa mesma empresa que nos encontramos, me fez realmente refletir sobre os caminhos que escolhemos, enquanto vemos Cody e Mr. Perfect, dois caras que tiveram a coragem de manterem suas convicções, mesmo que isso pudesse custar caro em momento, ao mesmo tempo podemos enxergar Austin Theory, alguém que abriu mão de todas suas ideais, mesmo que malucos, para se entregar aos discursos batidos e mentiroso de Seth... para um cara que se dizia o homem das teorias, o mesmo que citava a ciência e varias leis da física, se tornar um adorador de messias me parece um tanto quanto inusitado. Mas bem, não estou aqui para julgar as crenças de ninguém, apenas para procurar entender como chegamos a uma situação a qual enfrento dois caras que nem mesmo possuem noção de qual são suas ambições dentro dessa empresa, dois caras que nem mesmo possuem o almejo de se tornarem algo maior dentro da empresa... e Seth, eu respeito caras que possuem maiores idealizações em sua cabeça, mas desde o começo você alega não estar disputando as coisas pelos cinturões, nem mesmo pelas vitórias... me faz pensar se esse é mesmo o lugar certo para você. Pois se estamos disputando um grande torneio afim de conquistar um título que você nem se quer de fato deseja, talvez vocês deveriam desistir antes que fosse tarde demais... e eu consigo imaginar você desistindo e Austin Theory te acompanhando de mãos dadas, pois desde o começo da história de ambos, me parece que os “discípulos” mais se assemelham a capachos mesmo. Não que eu tenha problemas com isso, apenas me surpreende que, um cara como Theory pôde se tornar alguém alheio a seus próprios pensamentos, alguém que se rendeu a um discurso que possui uma teoria falha. No Shockwave, ambos serão atingidos com a dura realidade, a qual messias e seus discípulos não possuem nem mesmo a capacidade de salvarem a si mesmos, quanto mais realizar as profecias que tanto clamam...

1/2 of the Perfect Nightmare
CODY

Se você é uma lenda urbana eu serei o homem que irá desmistifica-la. Se você é um mito, ou um baba yaga como diria meu povo, eu serei o homem a ser enviado para matar o baba yaga.

Toda grande cadeia alimentar existe um grande predador pronto para caçar e devorar suas presas e isso é o que melhor define essa luta eu sou o predador enquanto vocês dois não passam de duas presas indefesas. Lutem por suas vidas, peçam por misericordia, façam de tudo o que tiver ao alcance e mais um pouco e ainda assim não serão capazes de me vencer nesse combate. O oráculo previu uma vez que eu seria o grande rei deste lugar e assim eu seguirei o caminho até que seja concretizado, mas mesmo assim não poupem esforços tentando evitar o inevitável.

Eu já disse uma vez que estou pronto para a morte e ficarei feliz morrendo em combate sabendo que serei bem recebido em Valhalla, porém isso não significa que minha hora será agora e nem que será um de vocês dois patéticos que me derrotará. Muita falação e pouca ação para um homem do seu tipo não é mesmo Cesaro? Não me surpreende ninguém nunca ter ouvido falar de você e pode ter certeza de que não é pelo fato de você não ser americano mas sim pelo fato de você ser um chorão. Desmerecendo as vitórias de seus rivais mas vamos ver o que você conseguiu nessas semanas aqui dentro, uma derrota e uma vitória? É isso tudo? O grande swiss cyborg com a sua cotovelada fatal não conseguiu nada mais do que uma vitória apenas? Você é uma piada e é por isso que não é respeitado por ninguém em lugar nenhum.

Você ter sido superior em nossa última luta não significa nada, pois se você fosse metade do que diz ser você teria me vencido mas não o fez porque você não é capaz, você não é bom o suficiente e eu terei o prazer de abaixar sua bola de uma vez por todas. No fim das contas você não passa de um mentiroso, mentindo para você mesmo se autodenominando como um super humano e no fundo você sabe que nada disso é verdade, você é apenas mais um lutador comum, tem suas qualidades devo admitir, mas deixou todos os seus defeitos expostos para mim em nosso último confronto. Eu sei como derrotar você e eu o farei, você e essa sua maldita cotovelada não servirá de nada quando eu chutar o seu traseiro e finalizar com o combate.

Sheamus

Semana passada eu sofri minha primeira derrota dentro da empresa, justamente em minha primeira luta... não posso dizer que isso não me feriu de alguma forma, mas simplesmente não possuo o direito de cultivar sentimentos ruins dentro de minha cabeça, sabe... nunca alcançaremos a paz se continuemos a guardar paranoias e devaneios dentro de nossa mente, é por isso que, nesse sábado eu não serei renascido novamente, apenas me cultivarei limpo e em busca da plenitude, fazendo aquilo que melhor eu poderia fazer, lutando! Não apenas pelo simples prazer de batalhar dentro do ringue, mas também afim de voltar a acreditar em mim mesmo, eu necessito de uma vitória para revitalizar meus anseios e retornar aos meus caminhos, para colocar minha cabeça no devido lugar...

Eu consigo enxergar além do comum, meu terceiro olho me permitiu, de certa forma, olhar através daquilo que ninguém em seu estado padrão conseguiria! É por isso que, não me surpreendo com adversários que pregam o ódio e a raiva acima de todos os sentimentos... é a forma que conseguiram encontrar para não se entregarem a essa sociedade feroz em que vivemos. É o modo em que encontraram para se defender dos homens que se interessavam naquilo que eles possuíam... mas do que adianta ter tudo aquilo que almeja, se é necessário se submeter a uma vida desta forma? Do que adianta todos os cinturões, vitórias e sucessos, se ainda dentro de sua essência, você não se sente completo, ainda teme que alguém passe por cima de você e apague tudo aquilo que você construiu. Hunter se cercou com uma barreira, aquilo que ele chama de um "jogo" se tornou a VIDA dele. Algo de sua cabeça, que o faz acreditar que consegue controlar todas as variáveis da vida... mas Hunter, quanto antes você entender que, o universo não pode ser controlado, melhor será para você! Enquanto meu próximo adversário se mina com ilusões e falsas esperanças, eu me alio ao universo, a natureza, e assim eles conspiram a meu favor... meu terceiro olho me permite se preocupar apenas com as coisas que realmente interessam... mais uma vez, chocarei a todos presentes no ShockWave, com a força que uma mente bem constituída é capaz de fazer em frente a músculos e força bruta.

Triple H, você pode se considerar o rei, mas isso não impedirá você de ser derrubadono centro do ringue pedindo por ajuda, e bem... não serei aquele que te negará isso. Você será bem-vindo a minha viagem espiritual, onde talvez eu te ensine alguns truques que te ensinem a viver melhor... Namastê.



The 3rd Eye Opener
ReBorn
Matt Sydal

A imagem mostra "Ravishing" Rick Rude sentado em uma poltrona com um copo de whisky em sua mão. Enquanto o barulho de chuva pode ser escutado pela gravação, o lutador começa a falar.

Rick Rude:
Que exibição fantástica, não é mesmo?! Espero, sinceramente, que tenha sido ótimo para todos vocês, assim como foi para mim. Aquilo que aconteceu na última semana, em minha estreia, é o que todos devem chamar de arte. Desde os passos até o ringue até a parte em que o árbitro levanta minha mão: arte. Porque, senhoras e senhores, a maior prova de que aquela apresentação foi incrível é o fato de que, apenas uma semana após, fui diretamente catapultado para o evento principal. Todos naquela arena viram como um homem de verdade deve se comportar e como um lutador de verdade deve lutar, e talvez vocês não gostem, mas você devem respeitar. Assim como Damian Priest faz atualmente. Afinal, eu fiz o que ele não foi capaz de fazer em muito mais tempo aqui nesta companhia: conquistar uma Contender Match.

Rick Rude:
E nesta luta vão estar Cesaro e Sheamus, dois lutadores que a BDPW acredita estar no patamar certo para o Atlas Championship. Mas, estão mesmo?! Semana passada, Alexander, você afirmou que deixou várias coisas de lado, como mulheres e prazeres momentâneos para chegar no meu objetivo: ser um grande lutador - https://imgur.com/a/iW3WwUR. Ou seja, afirmando que nós dois somos o completo oposto, não é?! Contudo, seria uma maneira simplista ver as coisas dessa forma. Em minha primeira luta nesta companhia, eu derrotei com meu oponente. Você? Apesar de todo seu treinamento, de toda sua história de disciplina que acabou de dizer, você foi superado por Sheamus. Não me entenda mal, eu respiro e vivo o Wrestling Profissional há muito tempo. Mas nada do que você disse é o que realmente diferencia você de mim. Porque a principal é: eu sou o que vocês podem chamar de espécime perfeito. Você diz que treinou para ter seus músculos. Acham que eu preciso treinar excessivamente para ter os músculos que eu tenho? Não. Eu nasci com eles. Nasci com meu carisma. Nasci com minha força. E nasci com minha inteligência. Isso aqui não é um simples personagem, é minha vida. Eu nasci com a grandeza. Enquanto as mulheres, bem... Acredite em mim, Cesaro, elas são apenas para diversão.

Rick Rude: Nesta tripla ameaça, você é o único que não está invicto, Alexander. Mostrou em sua luta, no ShockWave #2, todas suas principais fraquezas: se cansar rapidamente. Não saber quando colocar um ponto final no combate. Pode ter todo o apoio de sua nação por conta da sua "exibição" que não teve um final feliz, mas seja em Berna, capital da Suíça, ou em qualquer outro lugar do mundo, você não será o favorito para esse combate, pelo simples fato de ser o elo mais fraco.

Rude levanta-se e até sua sala de estar, onde estão vários quadros de grandes momentos de sua vida e, inclusive, de conquistas em outras empresas de Wrestling.

Rick Rude:
Ainda acredita que está no mesmo patamar que eu? Este combate não será o meu primeiro "importante". Enquanto você estava treinando em algum ginásio suíço sonhando em vir para a América, eu estava conquistando coisas. Por sinal, é sobre isso que podemos resumir a minha vida: conquistas. Então não pense que vitórias me farão ter confiança excessiva. Porque, ao contrário de você, eu sou experiente. Eu estive com grandes lutadores e venci grandes lutadores. Para mim, o combate deste sábado, assim como todos os outros, não será nada mais do que um grande passatempo onde eu mostro minha superioridade. E dou para todos naquela arena, em Wichita, uma grande noite de prazer. A verdade aqui, Cesaro, é que seja onde for, atrás de uma mesa em Wall Street ou dentro de um ringue, meu objetivo sempre será o mesmo: ser o melhor do mundo no que eu faço. Então aprenda a lidar com isso, ou perca tentando me superar.

"Ravishing" Rick Rude

O "Ravishing One" aparece andando em meio a uma floresta com um machado em seus ombros. Ele aproxima-se de uma árvore e então começa a cortá-la.

Rick Rude:
Existem dois tipos de homens no mundo: os que se preparam com antecedência e os que deixam com que o mundo os surpreenda. Sempre, nessa época do ano, eu venho para cá e corto árvores, inúmeras, para estar preparado quando o rigoroso inverno chegar. Nada supera uma boa lareira. Mas, durante muito tempo, eu vi homens que preferiam esperar para tomarem as devidas ações. Aliás, preferiam deixar que o mundo os obrigassem a tomá-las. E tudo isso acontecia, era originado, por apenas um grande motivo: eram orgulhosos demais para perceberem que estavam errados em deixar para agir depois.

Rick Rude: E, esse, é o ponto: orgulho demasiado. Afinal, um dos lados desta tripla ameaça é o guerreiro celta, possivelmente o orgulho da Irlanda, Sheamus. E uma das nossas grandes diferença é essa. Eu não sou orgulhoso, minhas profissões não me permitem ser. Se eu cometer um erro comandando a maior empresa de Wall Street e insistir nele, tudo estará acabado. Se eu cometer um erro de estratégia num combate, e insistir nele, irei perder. Então, eu não tenho nenhuma dificuldade em reconhecer meus erros. O "problema", entretanto, é que eu nunca erro.

Rick Rude: E eu preciso ser honesto aqui. Você já derrotou Alexander Cesaro, logo, teoricamente, você é superior a ele. Possuí mais ferramentas. Mais recursos. E, além disso, também está invicto. Então, possivelmente, se lutassem novamente, obteria uma nova vitória. Mas a questão aqui, Sheamus, é que quando ambos lutaram, eu ainda não estava nesta empresa. Mas sim mostrando ao mundo, diretamente de Orlando, o quão bom eu sou. E, por isso, Theodore Longe veio até mim e fez uma proposta irrecusável. Porque ele sabe, o público da BDPW sabe, na verdade, o mundo do Wrestling Profissional sabe: eu faço coisas que nenhum outro lutador é capaz de fazer.

Neste instante, Rude dá uma machadada e faz com que a árvore seja cortada imediatamente, derrubando-a.

Rick Rude:
Sou mais forte do que você. Sou mais experiente do que você. Sou mais rápido do que você. E sou mais técnico do que você. Não existe nada, Sheamus, que você possa fazer que eu não faça. O que te faz ser tão diferente de todos os outros nesta empresa é a sua "fé" em tradições celtas e nórdicas. E esse é o ponto. Nada disso se trata de fé ou tradições, estou lhe apresentando fatos. Não sou coisas que poderão, ou não, acontecer. São coisas que já aconteceram antes, em outras empresas, e já aconteceram aqui. Rick Rude é contratado. Rick Rude se consolida. Rick Rude se torna um superastro que transforma em ouro tudo que toca. E isso aconteceu porque, por trás de mitologias e provérbios, ninguém é durão o suficiente para fazer as suas histórias virarem fatos imutáveis. Mas, para você entender melhor, em nórdico, eu sou o seu Ragnarok.

Rude senta-se ao lado do tronco, respira fundo, e então encontra um pequeno trevo de quatro folhas. Ele arranca-o e mostra para a câmera.

Rick Rude (rindo ironicamente):
Parece que até mesmo a sorte celta está do meu lado.

Ele se levanta e começa a cortar a madeira, enquanto a gravação é encerrada.

"Ravishing" Rick Rude

Bobby Heenan: Senhoras e senhores estou aqui mais uma semana e apesar dos hematomas e fortes dores eu continuo de pé, pois eu tenho que fazer meu trabalho, de gerenciar o melhor lutador desta indústria. Apesar do brutal ataque que eu sofri de HHH eu continuo lúcido o suficiente para saber que esta será mais uma luta extremamente fácil para o meu cliente e seu parceiro. A Perfect Nightmare mostrou em sua estréia que diferente do que todos pensavam, não era uma Tag Team feito às pressas para entrar neste torneio, não mesmo! Cody e Perfect mostraram toda a sinergia e entrosamento que têm e conseguiram derrotar uma das Tag Teams que eram consideradas a favoritas pelos tolos como vocês, e independente de Stephann Riot ir até aquele ringue ou não, o resultado seria o mesmo. A MDP não foi capaz de parar esta Tag Team e eu lhes digo: Ninguém será capaz! E se nem lutadores que estavam no topo da empresa deram trabalho para Mr. Perfect, um simples Culto também não dará. Há um único homem que deve ser cultuado dentro desta empresa, apenas a ele todos devem respeito e devem ficar de joelhos e venerar como se fosse um deus, e este homem é MR. PERFECT! Semana após semana ele entra nesse ringue e seja para lutar ou para falar sobre o quão é superior a todos vocês, ele dá um verdadeiro show, este público medíocre não merece o tamanho entretenimento que ele dá. Mas enquanto Perfect carrega esta empresa nas costas nós podemos ver Seth se proclamando um messias e manipulando homens fracos para serem os seus seguidores. Um messias devia ser aquele que trás uma nova ordem para dentro desta empresa mas Seth não tem forças para fazer isso nem mesmo com a ajuda de Theory e Priest, nem mesmo consegue ganhar suas lutas com a ajuda deles. Este falso messias conseguiu fazer apenas a cabeça desses dois homens e muito me admira alguém como Theory ter se iludido com essas meias verdades que Leavith profere dia após dia. Theory já se mostrou ser superior ao seu mestre, mas mesmo assim continua seguindo as suas ordens. Se vocês acreditam tanto em destino eu sinto-lhes dizer que desta vez ele não foi a favor de vocês pois enfrentarão a Perfect Nightmares, uma união entre dois lutadores que sabem muito bem que são a nata desta empresa, uma relação de parceria saudável diferente da que encontramos do outro lado. Podem orar, podem rezar, fiquem de joelhos, clamem, supliquem por uma força maior pois nem isto irá parar este homem que tem sangue nos olhos, este homem foi moldado para ser o melhor que a humanidade tem e ele sim está verdadeiramente destinado ao sucesso. Tudo que ele quer, ele conquista, e ele está querendo muito este título. Sem mais delongas... The Best in the World at What He Does, The Perfect One… MR. PERFECT!

Mr. Perfect: Eu realmente esperava ter um desafio junto a Cody neste show, mas pelo visto terei que me contentar com a “Messiah Culture”, liderada por um homem de mente extremamente fraca que é mais um entre vários outros que trás consigo o complexo de messias, você não é o primeiro nem o último a entrar nos ringues de Pro-Wrestling e achar que está salvando esta indústria ou alguém, você acha que é uma figura de extrema importância e que agrega algo a BDPW e este seu culto irá mudar alguma coisa aqui dentro mas para falar a verdade a maioria das pessoas que compram os ingressos para virem aos shows nem ao menos lembra do seu nome e a maioria vai embora sem ao menos se importar com todas as merdas que você fala dentro daquele ringue. Desde a aparição de Jesus na terra temos que lidar com os falsos messias, homens que não tem nada, nem ao menos uma luz própria e que tentam chamar a atenção fingindo ser o que não é, e sempre haverá um tolo perdido para segui-lo sem pensar duas vezes.

Homens fracos se apegam a crença de que necessitam de um salvador, pois suas vidas estão tão ferradas que esta migalha de esperança os deixam mais confortáveis para continuar levantando dia após dia e homens como Seth se aproveitam da fragilidade de tais pessoas para impor suas ideias, um verdadeiro manipulador, mas eventualmente a verdade vem atona e todos saberão a farsa que este homem prega. A alienação é um problema que está enraizado dentro desta sociedade, onde os ignorantes que não conseguem ter uma opinião própria preferem seguir os ideais de outra pessoa, mesmo que sejam ideais fracos e falhos como os de Seth. A única coisa que você mostrou agora é que sua fraqueza não está apenas na sua mente mas também no seu corpo, sem vitórias importantes acha realmente que pode superar uma Tag Team tão perfeita como a nossa?
Dentre os lutadores desta empresa o único que deveria ter seguidores SOU EU! Eu sou um exemplo em tudo que eu faço, não é atoa que trago comigo este título lindo que a cada dia é mais prestigiado apenas pelo fato de estar na minha cintura. Parte deste público me idolatra pela minha perfeição e a outra parte me odeia pois eu sou tudo que eles desejam desde que nasceram, não tenho culpa de ter nascido melhor que cada um de vocês. E para que esse povo me adorasse ou me odiasse, eu não precisei mentir como você, Seth, eu contei apenas a verdade de que eu sou simplesmente… PERFEITO!

Do lado de Leavith nós temos alguém que se ajoelhou a ele, mas entendo totalmente a sua posição. Homens fracos têm a tendência a ajoelharem para qualquer um que pareça mais forte que eles. Austin Theory estava na escuridão e Seth aparece como seu salvador, como a luz no fim do túnel, a bússola para alguém que estava perdido, e com suas mentiras o falso messias foi iludindo e manipulando Theory para entrar em seu mundo fantasioso cada vez mais até o momento em que este jovem se viu tão envolvido nas falsas promessas messiânicas de Leavith que não pôde sair. Austin estava desesperado dentro da BDPW e Seth lhe ergueu a mão, naquele momento, Theory abraçaria até mesmo o diabo para não se sentir sozinho e perdido neste tanque de tubarões, ele era uma presa fácil e todos queriam passar por cima dele, mas com Seth a sua frente isto seria um trabalho mais difícil, ele teria proteção, teria alguém para se aliar e até mesmo cometer atos covardes contra outros lutadores. Theory acreditou nesta falácia pela necessidade de autopreservação, para alguém que se diz inteligente, ele se mostra bastante tolo por acreditar em Leavith e ainda por cima se aliar a alguém tão fraco quanto ele e Priest. Theory se sujeita a tal humilhação que aceita confortavelmente esta relação de chefe e empregado entre Seth e Ele, enquanto ele faz todo o trabalho sujo, o seu mestre apenas profere suas palavras e tenta iludir mais homens fracos.

Ao final de tudo isto todos saberão quem fala a verdade: O homem que tem o Intercontinental Championship e já se provou merecedor de todos elogios dentro dessa empresa ao lado de alguém que a cada dia se aperfeiçoa mais e que está pronto para figurar o topo com ele, ou alguém que se diz o salvador e vive criticando todas as situações que ocorrem dentro da empresa mas nem ao menos consegue fazer algo para mudá-las, ao mesmo tempo que coleciona derrota atrás de derrota junto a um de seus discípulos que é tão fraco quanto ele, e que o segue por não enxergar a verdade.


1/2 of the Perfect Nightmare
Intercontinental Champion
Mr. Perfect

A teoria da deriva continental

Sabe quando você percebe que sua vida sempre esteve faltando algo? Pois bem, acho que é isso que vem me incomodando até então... eu sempre acreditei naquilo que me parecia sólido e explicável, afinal a gente constrói teorias em cima de fortes argumentos, são pequenos detalhes que unidos formam uma tese em que buscamos trabalhar, todos somos assim, você acredita naquilo que acredita, simples assim... Por mais que possa não fazer sentido para os outros, faz para você! E eu no momento em que cruzei meu caminho com Seth soube que estava onde deveria estar... O momento foi um pouco decepcionante eu admito, eu acabara de ser derrotado por Triple H numa luta válida a uma futura chance ao Intercontinental Title, pensem o que significaria para mim um novato, um integrante da geração milênium se tornar o mais novo IC! Pois é, foi uma dura queda, como se tivesse sido jogado daquelas escadas dezenas e dezenas de vezes! Mas alguém me estendeu a mão e me ajudou a levantar, portanto agora eu irei dar a volta por cima, e enfrentar aquele que poderia ser meu oponente caso a história fosse outra!

Vocês já ouviram falar sobre a teoria da deriva continental? Wegener afirmava que os continentes, hoje separados por oceanos, estiveram unidos numa única massa de terra no passado, por ele denominado de Pangeia! Isso parece ser muito claro hoje em dia, mas nem sempre foi bem aceito essa ideia, mas a real é que eu acho que isso se aplica a mim, ou pelo menos é a sensação que me passa, que essa minha fase, esse momento que venho atravessando faz parte de algo passado, é como se Seth e eu já estivessemos unidos a bastante tempo, mas por uma obra do destino nos separamos... Mas agora estamos novamente trabalhando para nos sagrarmos os novos campeões, os outros dois são bons candidatos eu devo admitir, mas não são uma dupla de respeito assim como nós, são dois egocêntricos, e incrédulos como tantos outros, prontos para cuspirem sua soberba sobre todos, e tentar desmerecer o que Seth e eu fizemos até aqui!

Cody, o "pesadelo" que todos querem evitar, eu certamente o considero um bom wrestler, mas o que acontece é que ele está tentando derrubar algo grande demais para ele, está tentando derrubar não apenas um dupla, mas uma crença! Você teme por algo Cody? Você acredita em punição divina? Se acredita ou não, independente disso estará sendo açoitado nesta noite, vamos te dar razões suficientes para nunca mais duvidar de nós, você pode se considerar o que quiser, pode se achar o máximo, mas não tem todo o poder em mãos, já nós temos o poder de mudar vidas, de transformar as pessoas e se você se nega a dar espaço para a nossa caminhada, terá que ser mais um a provar do nosso poder meu caro! As teorias apontam para o fim de tudo, e um novo recomeço, e esse recomeço será comandado por nós a MESSIAH CULTURE!

E já você Mr. Perfect, não se livrou totalmente de mim afinal, ok que as circunstâncias são outras, mas nesse momento somos nós dois envolvidos naquele combate que você estaria temendo nesse momento, eu desfrutei muito dessas últimas semanas, e você e seu capanga Bobby Heenan ousaram conspirar contra a nossa cultura, e por mais que Heenan tenha satisfeito o ego de vocês dois ao causar a derrota de HHH e me fazer "dever" aquela vitória para vocês, eu posso afirmar, ambos são desprezíveis e serão descartados muito em breve... vocês não podem contra nós, um pesadelo perfeito seria ambos considerados o que de melhor há na empresa serem eliminados por aqueles "lunáticos" apontados pelos não crentes como vocês! Aceitem a teoria, aceitem a cultura, aceitem a verdade!

Convencidos ou não, a hora está chegando, eu estou muito empolgado para ver o que vem a seguir e de certa forma eu sei que respostas serão dadas nessa noite, é muito bom estar no ShockWave e poder desfrutar do meu trabalho duro, eu agora sou visto como um vencedor, um cara que deu a volta por cima, e vocês não terão grandes pretensões nesse torneio pois nele seguem apenas os melhores, os verdadeiros merecedores, você por exemplo Mr. Perfect, tem algo com que se preocupar, seu Intercontinental Championship, então não tente agarrar mais do que seus braços conseguem, por mais que se auto-denomine perfeito, sei que bem lá no fundo sabe de suas limitações não é? Você teve sorte até aqui, mas a teoria é clara, todo dia é um novo dia!

7H3 M1LL3N1UM
4LL D4Y!
4U571N 7H30RY