Card BDPW Sunday Night Collision #7

Para conferir o card da sétima edição do BDPW Sunday Night Collision, clique no título da postagem..

*Comentários permitidos até 22h de Sábado.
Local: American Airlines Arena
Cidade: Miami, Flórida (USA)


*BDPW TAG TEAM CHAMPIONSHIP TOURNAMENT

14 comentários:

Those who think they are my opponents, they are wrong, they are not even on my level!

Boys And Girls, então estamos em Miami, Flórida desta vez. Eu e todos vocês, temos visto uma série de coisas acontecendo, eu, por exemplo, estreando e chutando o campeão durante o InsurreXtion. Eu também estreando no Main Event e chutando Eddie Guerrero, e apesar de vocês acharem que perder para Jynder semana passada tenha sido um fracasso meu, isso não é um fracasso. Isso não me incomoda, eu sou Stephann Rohit BAYBAY! e a razão disso não me abalar, ela é muito simples, meu caminho e o World Heavyweight Champion estão interligados. Lado-a-Lado. Eu estive tão perto de provar isto semana passada mas, Jynder, de alguma forma inexplicável ganhou aquela velocidade e confesso, isso me impressionou bastante para alguém como ele. E naquela mesma noite mais alguém resolveu se envolver nisto. Curioso ou não, Sean pensa que pode reivindicar seu momento quando quer, ele fantasia que é o oponente de Jynder, mas em que mundo ele vive? Vamos ser honestos, mesmo com o que aconteceu na semana passada, por que Sean pensa que pode se envolver agora? Minha Match com ele, nesta edição, é infelizmente para ele a razão que o fará entender o seu lugar. Porque, Sean, num lugar onde os buscam suas luzes, seus momentos, você não pertence a este lugar. Eu tenho a condição e a capacidade de reverter a jogada de sorte de Jynder e ser o maior World Heavyweight Champie DESTA EM EMPRESA! Ou melhor, deste planeta!

Por mais que Sean como meu oponente tente usar minha derrota por imaginar que pode me vencer com isto, eu já vi essa história! Um cara, feito ele, chega e diz: Bem ele não pode ser o campeão, ele não o merece. O que ele não imagina é, lhe provarei como consigo. Serei pra você, algo que você não imaginária que houvesse, simplesmente por eu possuir um dom que você não possui. Ninguém pode me parar, e eu continuarei sempre e sempre relevante, tendo como alvo não o Jynder, mas sim, o OURO. Main events são feitos para quem tem ao que oferecer e eu simplesmente show após show mostro como to no topo de tudo isso. O Collision e o World Heavyweight Champion precisa de um ombro firme e que coloque o prestigio que esse título merece, e nem Sean ou Jynder, nem toda MDP tem. Essa luta será meu certificado de que vocês não estão vendo qualquer um. Sean, o meu oponente, vai precisar da sorte que lhe falta. Sean não é a sua vez, isto será de te envergonhar. Claro pela cortesia do homem que vai sair vencedor desta luta. E isto Sean? Não será só palavras. São fatos e como fatos, isto é mais do que INDISCUTÍVEL!


Panama City Playboy
Stephann Rohit
BAYBAY!

Corbin é um homem morto apenas esperando para ser enterrado.

O que eu sinto agora é um mix de sentimentos, por um lado estou feliz de voltar a batalhar e sair com a vitória, mas por outro lado estou furioso de ter tido uma performance patética na última batalha. Enfim, até grandes guerreiros como eu tem dias ruins, mas isso já é passado a batalha agora é outra não repetirei os erros da última luta. Você está pronto Corbin? Você está preparado? Você está prestes a conhecer a fúria de Odín! Assim como eu esperei grandes coisas de Cesaro também espero de você Corbin, então me surpreenda, lute como se sua vida estivesse em perigo, pois eu garanto a você que quando estivermos em batalha sua vida estará realmente em risco. Então lute, lute com todos os músculos de seu corpo, faça valer a pena meu tempo gasto com você.

Eu nunca fui de menosprezar meus oponentes, sempre espero que independente de quem seja, consiga travar uma árdua batalha comigo, mas sendo sincero eu não vejo isso em você Corbin. Eu não sei o motivo, mas quando eu olho em seus olhos eu vejo só mais um soldado enviado à guerra para morrer, essa é a grande diferença entre você e meu oponente da semana passada, pois Cesaro tinha um proposito, um motivo para batalhar. Já você... Eu não consigo enxergar suas motivações, mas como toda pessoa insignificante, eu tenho alguma convicção de que são motivações tolas, como ganhar um título qualquer. Não me entenda errado, eu sei que ganhar um título é a glória máxima para qualquer lutador, porém o caminho a ser trilhado até o objetivo final é tão glorificante quanto. Então eu me pergunto, você está pronto para essa guerra?

Para mim é o começo, para você será o fim. Eu sei que os deuses planejam algo para mim e sinto que a cada semana eu estou mais perto do meu destino. Para você Corbin a linha de chegada está próxima.. o seu fim está próximo! Se prepare para ser aposentado, pois Odín me disse para eu libertar toda a minha fúria e infelizmente você será o azarado da vez. No final das contas você será lembrado apenas como um soldado que foi morto no campo de batalha. Essa é a grande diferença entre eu e você, o homem que mata o soldado e o mero soldado morto, que no final nem lembrado será.

Eu ainda fico ansioso antes de cada batalha, é uma sensação única que eu sinto eu me sinto bem indo à guerra e enfrentando qualquer um que cruzar o meu caminho. A ansia de batalhar, de derramar o sangue inimigo, de destruir carreiras.. é algo único para mim, é o que faz eu ser quem eu sou. Talvez essa seja minha grande motivação, eu sei que eu nasci para isso e eu sei que é por esse motivo que eu sou o escolhido de Odín, o homem que conquistará tudo nessa empresa. Você não precisa concordar comigo, pois nesse Collision eu mostrarei a você e tirarei toda dúvida que ainda lhe restar de que eu sou o melhor lutador deste lugar!

Sheamus

Imagine-se em meio à fauna africana; você dá de cara com um bando de hienas famintas, o que aposta que acontece em seguida? Acertou se disse que seu corpo será tão encarável quanto um bife é em frente a um mendigo e que seus ossos servirão para palitar os dentes dos animais saciados. É simples assim, pois eles não têm sensações ludibriantes como remorso ou amor, eles não têm leis de proteção e preservação a nós humanos. Sua forma de nos possuir é pondo-nos entre suas garras, rasgando-nos em divisão para com seus familiares. Ainda assim, o estado tomou as criaturas como propriedade, privando-nos da caça e condenando quem quer que seja flagrado praticando-a, mas eu digo que chega! O estado não enxerga a hipocrisia nisso, entretanto está banindo um exercício que basicamente pôs a civilização onde ela está nesse exato momento. Se governantes estão respirando hoje, devem agradecer à caça e ao esforço daqueles que inauguraram a vida e os costumes da nossa espécie. Talvez os engravatados não saibam, incapazes de assimilar o aspecto histórico da coisa, mas não havia delivery na época dos primitivos, entregadores não simplesmente tocavam a campainha das cavernas e se contentavam com uma gorjeta de 15%. Não, os caras da época tinham de sobreviver por conta própria. Seus casacos eram as peles dos falecidos, suas refeições eram a carne abatida. Quando nos apegamos à falsa moralidade e deixamos que eles determinem uma “área proibida” sem que lutemos contra tal medida, estamos desonrando os homens que tornaram possível tudo o que temos hoje.

Essa suposta moralidade desenvolvida durante os séculos é estúpida. Muitos agem conforme a ideia utópica de que uma mesma moralidade paira sobre a cabeça de todos os outros indivíduos e nações lá fora. Alguns pregam empatia, questionam a sanidade de quem entra em campo com um rifle em riste, presumem que o prazer está exclusivamente no ato de matar, mas é aí que mora a ignorância. Afirmar que a caça está necessariamente atada ao prazer em matar é explanar o privilégio que os acoberta desde berço. A finalidade não é se gabar pros amigos sobre o quão grande é o cervo ou a respeito do comprimento do peixe. Caçar é um desejo natural, tal qual o desejo do cachorro em perseguir a bola que sai rolando pelo gramado. Você não tenta impedir ele de traçar aquilo que seu instinto tanto clama, porque essa seria a verdadeira crueldade. Deixar-se levar pela proibição da caça é consentir com a própria tortura, então rejeite os princípios daqueles formadores de normas que nada ligam para o que você pensa, vá em frente e faça. Faça por você! Cheque a despensa, desenrole a velha amiga de guerra, desentoque as caixas de munição e se dê o prazer de um fim de semana inteiro notando não apenas a morte deles, mas também a sua capacidade de causá-las. O resto do mundo tem somente duas opções: aceitar que há essa vontade irrecusável habitando em cada um e tirar o melhor proveito disso ou gastar o resto da vida resistindo a algo tão constante quanto a gravidade. Quanto a mim? Eu sei exatamente o que irei fazer. Nas noites de domindo, geralmente estou ocupado demais para acompanhá-los num cenário florestal, mas os meus dotes de perseguição a seres não-pensantes são exibidos noutro lugar.

Stephan é um idiota qualquer que colocou-se entre mim e a minha vítima primária, estou falando de Jynder Mahal. Agora o projétil terá de jazer no cérebro de um falso caçador antes que perfure a carcaça do “rei da selva”, aquele que realmente tem algo a perder. Esse garoto acha que pode chegar e interferir numa jogada já articulada, numa presa que em breve terá sua pele destacada no meu tapete? Não, essa merda vai lhe custar um pouco mais do que as investidas de um Eddie Guerrero, but I’m not telling you anything that you don’t already know.

Sean O’Haire

Segunda Handicap consecutiva? Vamos nessa!

Um homem de verdade não joga palavras ao vento. Homens de verdade evita falar o bastante, gosta de se provar na famosa 'hora do vamos ver'. Homem de verdade não mandam cartas, homens vão lá e faz o que tem que ser feito. Você falou besteira durante toda a semana para, no final, eu ter que salvar a sua maldita pele. E não foi por você, não, não pense que eu te salvei de apanhar de uma puta asiática, eu fiz aquilo pelo cinturão. Quando eles são colocados no meu caminho, eu faço de tudo para conquistá-lo, como falei semana passada. E se eu tenho que te impedir de ser envergonhado perante toda a Miami e o universo da BDPW, eu faço!

Nunca fui de depender de ninguém, aos 18 anos de idade eu saí do Canadá e vim para os Estados Unidos. Abandonei família, amigos, deixei tudo para trás e vim ser grande aqui no Estados Unidos da América. Casa, carro, emprego, tudo na minha vida conquistei sozinho, nunca dependi de A, ou B. Meu primeiro título mundial eu bati em vários desgraçados de uma vez só e achei ao topo do Pro-Wrestling. A questão aqui é: eu não dependo de ninguém. E se eu tenho que lutar mais uma vez sozinho para vencer, eu farei.

Gabriel Paccioni estava perdido até Eric Bischoff me colocar na sua vida. Se amargurando com as derrotas, eu apareci e coloquei esse maldito no mapa, eu sou a porra da luz no maldito fim do túnel desse italiano desgraçado. Eu salvei sua pele, Gabriel. O Bischoff estava pensando em te demitir por conta dos seus fracassos, mas colocou você junto ao currículo mais vitorioso do Pro-Wrestling. Você finalmente está sendo alguém.

E finalmente o General Manager está fazendo coisas aqui. Agora você está me entendendo, BDP Wrestling. Eric Bischoff finalmente colocou a sua cabeça para funcionar. Eu achava que ele só usava a cabeça para carregar o chifre que sua bela esposa colocava nele. Isso é o que eu peço desde o início. Quando eu assinei com essa empresa, foi isso que eu queria: desafios. E depois de colocarem dois filhos da puta contra mim, eu só tenho uma coisa a dizer: MANDA MAIS! DOIS ESTÁ POUCO! Aaahhhhhhhh!!! Eu estava desanimado nessa porra, pensando em sair, sabe? Eu estava totalmente desanimado! Mas como não se desanimar, não é mesmo? Se você tem Gabriel Paccioni como o seu parceiro de dupla, você tem motivo o suficiente para abandonar essa empresa.

Estou indo para a segunda handicap match consecutiva, isso é o palco perfeito para eu fazer o que eu faço de melhor. Não entendam errado: as gramas crescem, pássaros voam, e eu, senhoras e senhores... Eu venço! Carreguei Gabriel Paccioni sozinho na semana passada, como falei que ia fazer. Aquela luta nada mais foi do que dois retardados contra um Rated-R Superstar, então sim, eu estou enfrentando a minha segunda handicap consecutiva, e eu estou contando os minutos para chutar seus traseiros flácidos mais uma vez.

Pode vim o boneco... pode vim aquela japa maldita, quer saber de uma? Bota Gabriel Paccioni no lado de vocês, eu garanto que a porrada que darei em vocês será mais forte que a ressaca que aquela maldita oriental sofre todo dia.

THE ULTIMATE OPPORTUNIST,
Souza.

Um verdadeiro show de horrores. Um evento que representa o retrógrado, o passado, a era primária da BDPW. Já é hora dessa indústria sofrer uma reviravolta... E todos vocês podem ver o pivô dessa metamorfose em ação no Shockwave.

Jon Moxley

Penso que você esta esta errado, Moxley. Se tudo tivesse indo tão bem no ShockWave, não haveria necessidade de colocarem o campeão pra fazer sua primeira match lá, logo após verem do que você é capaz né? Sim! vamos todos ver a ação no ShockWave! Jynder Mahal, o campeão vs Matt Sydal. Infelizmente pra você, os holofotes vão estar apontados para outras pessoas na próxima noite.

Jynder Mahal

Sunday Night Messiah.

Eu não levo meus discípulos como "inferiores", eu os considero irmãos. Dessa vez estarei ao lado de Theory, que vem colecionando vitórias desde que se tornou meu discípulo, e mostraremos novamente a força da nossa união. Sempre deixei claro que aqui dentro nós temos um objetivo muito maior do que tudo que estão acostumados, é como se fosse uma missão divina. Mas, no meio deste caminho, teremos a chance de mostrar o quão forte realmente somos conquistando o Tag Team Championship. E isso não é uma escolha, é apenas nosso destino. Nós somos destinados a glória e não temos culpa, apenas cumprimos nossa missão mesmo que tenhamos que sacrificar muitos inocentes nessa estrada. E a cada semana as pessoas entenderão mais sobre a força do Sunday Night Messiah, e não se esqueçam: as portas estão sempre abertas para quem decidir aceitar o messias em sua vida, nunca será tarde demais para isso.

Vocês sabem qual o problema das pessoas que circulam por aqui? Existe muita falsidade, muita amizade por interesses, e eu estou cansado disso. Eu fui o primeiro World Heavyweight Champion dessa empresa e mesmo assim não foi o suficiente para me verem com bons olhos. E agora eu estou unido com dois caras que entendem o que eu quero e compraram suas missões junto a mim! A evolução é clara, Theory e Priest empilham vitórias após aceitarem o Messiah, e a próxima missão é sacrificar o sonho de dois jovens perdidos na BDPW. Quaresma e Velveteen "Dream" terão seus sonhos quebrados ao perceberem que o Messiah quando está focado é imbatível.

As pessoas adoram fazer previsões, apontar vencedores e perdedores, dizer que Seth Leavith está fazendo as escolhas erradas e ficam idolatrando caras como Stephann Rohit, Souza, Triple H, Mr. Perfect, Paccioni e tantos outros que estão fazendo a mesma coisa sem graça há tanto tempo. E eu os digo qual o problema disso: De tanto falarem desses caras, eles acabam "se tornando bons". Mas não por mérito próprio ou por realmente serem bons, apenas por terem a mídia necessária e criarem a ilusão de que eles são os homens que carregam a empresa. Talvez a melhor escolha para não ver mais isso fosse apenas virar as costas e dizer "I Quit", mas eu prefiro ficar aqui e recrutar discípulos que tenham a mesma visão disso para mostrar a verdadeira sujeira que rola aqui. E talvez CM Punk estivesse certo em alguns pontos, isso aqui precisa de um salvador, mas na situação que estamos nem mesmo o Messiah é capaz de salvar a merda que acontece aqui. No final eu estarei erguendo o Tag Team Championship com meus irmãos e mesmo assim não terei o devido reconhecimento, dirão que é apenas um título do baixo clero, eu sei, mas é o preço que se paga por ser o único a falar a verdade.

Seth Leavith

Espera um minuto... Você me carregou?

Tem certeza disso, Souza?

O que temos aqui Sras. e Srs. é um caso clássico de Revisionismo Histórico, mas uma vez o "Master Manipulator" usa de seus truques para tentar reescrever a História ao seu bel-prazer.

Todos os fãs que assistiram a luta na semana passada viram a realidade e não vão se deixar manipular, Souza.

Você me pediu que eu ficasse fora de seu caminho e eu fiquei, observando alegremente uma garota e uma boneca te darem uma baita canseira

Mas veja só, eu sou um homem honrado e quando aceitei lutar ao seu lado tomei o compromisso de dar o meu melhor para nos levar para mais perto de nosso objetivo, os Tag Team Championships.

Você diz que fez todo o trabalho sozinho, mas a realidade mostra um quadro bem diferente onde fui eu quem tive que forçadamente entrar no ringue pra consertar as suas incompetências....

No fim das contas quem realmente deu um salto de qualidade no nosso desempenho e salvou o nosso time FUI EU. Você contribuiu sim, sou justo e não nego isso, mas se não fosse a minha tomada de iniciativa nós teríamos perdido aquele maldito combate...

E AGORA VOCÊ QUER DIZER QUE FOI VOCÊ O GRANDE RESPONSÁVEL PELA VITÓRIA? TENHA DÓ.

Os fatos não se importam com os seus sentimentos, e eles demonstram que eu salvei a sua bunda, amigo....

Agora antes de qualquer outra coisa, eu tenho um pronunciamento a fazer, algo que preciso resolver antes de qualquer outra coisa que aconteça no meu futuro aqui na empresa, então não vou poder ser o seu parceiro nessa noite... Se você acredita que a minha contribuição foi tão baixa, talvez não te faça falta.

Ainda assim, se tranquilize, eu vou tentar estar no seu corner para o caso de precisar salvar o seu rabo novamente.

Talvez essa não seja a parceria que queremos, mas é a que precisamos!

Vamos ver como fica o seu falatório todo agora que terá que se garantir sozinho, Velho...

Terceira semana, senhoras e senhores. É o exato tempo desde que pisei pela primeira vez na empresa, mas não se enganem, nada passou por despercebido. O único homem negro presente no vasto roster dela. Sem hipocrisia, mas acredito que muitos de vocês nem ao menos pararam e refletiram o porquê disso. A resposta é porque vocês não dão a mínima para isso, estão acostumados a viver na bolha social onde nós só ocupamos lugares inferiores na classe social. Se um de nós vence na vida, as atenções se tornam indagações (como?) e reações de surpresa, porque vocês não imaginavam que poderíamos chegar no mais alto patamar. Isso é o que tem que ser analisado, pois, querendo ou não, vocês entendem a dificuldade que passamos para tornar um grão na sociedade. Ainda assim, há aqueles que insistem em dizer que não deveríamos estar ali, que não merecíamos. Sério? Somos nós que não merecíamos? Até porque não somos recusados em entrevistas de emprego somente pelo tom de pele; nem pelo nosso cabelo. Tivemos oportunidades dadas por nossas mãos, tivemos o respeito de todos… A raiva instaura em mim, porque, senhoras e senhores, se estou aqui é porque ergui meu castelo sozinho, sem precisar de ninguém. Não vá dizer que eu tinha apoio, isso é totalmente o oposto do que vivi. A minha própria família disse que eu não ia conseguir, que eu não ia conquistar. É, poderia ter dado tudo errado, mas eu escolhi ignorar os olhares, as ofensas, os preceitos… eu escolhi o meu modo de viver. As minhas roupas são extravagantes? Não importo e não deveria importar para os outros. Se elas me fazem mais homem ou menos homem, isso não é um problema meu, e sim de quem acha isso. A ignorância está na mente daquele que diz sem pudor algum para depois dizer que não age com preconceito. Preparem-se, eu cheguei para abalar. Por toda minha história, posso me considerar imbatível. O resultado de semana passada foi atípico, não condiz com quem eu sou. Vim para conquistar o que parece inconquistável. Esse é o meu jogo, o meu sonho!

Para culminar com todas as palavras ditas por mim, deparo em um luta contra dois idiotas. Sim, idiotas. Um que se auto-intitula “messias” (sério?) e o seu seguidor. Olha o quão idiota isso é! Não quero me intrometer na religião alheia, mas começamos com o primeiro erro: a apropriação cultural. Pelo o pouco que sei, Jesus Cristo era considerado o Messias, o enviado por Deus. Entretanto, sem entrar nos detalhes específicos, o mundo ocidental e o capitalismo cruel, procurou vender a imagem de um Jesus Cristo diferente do que era, com olhos azuis, cabelo liso e comprido e, acima de tudo, branco. É difícil acreditar, visto que ele era um judeu do Oriente Médio. Porém, a multidão, servida como massa de manobra, cai agarrada em uma isca. Sempre será assim. O maior objetivo é destruir a cultura africana que possuía raíz em diversos países. A Europa é a pelo início desse problema, mas conforme o tempo passou, o problema alastrou-se para outros locais, principalmente aqui, nos Estados Unidos. Além do mais, parece piada observar e crer que dizem por aí. “[...] e a próxima missão é sacrificar o sonho de dois jovens perdidos na BDPW. Quaresma e Velveteen "Dream" terão seus sonhos quebrados ao perceberem que o Messiah quando está focado é imbatível”. Que vergonha! Senhor Messiah, o meu sonho você jamais irá destruir. Sabe por quê? Todos esses anos, lutei por ele e ninguém foi capaz de destruí-lo e garanto que vários tentaram. A questão é, Messiah e Theory, vocês não sabem quem sou eu e da minha capacidade. Vocês não sabem quem é Quaresma e da capacidade dele. Nos tratam como lixos, como dois quaiser e nós não somos isso. Isso, você aprenderá, naquele ringue. Quando eu te finalizar, chegarei bem perto do seu ouvido e vou falar: Purple Rain, Purple Rain!


Velveteen Dream,
The Vainglorious One!

Maki Itoh vem chegando de mala e cuia a arena e um repórter da BDPW a interrompe.

Repórter: Com licença Maki Itoh, quais são os planos de iDolls para enfrentar Souza na handicap match que vai ocorrer no Collision?

Eeeeeeeehhhhh? Como assim? A gerência endoidou? Handicap Match? isso é EAZY MONEY pra iDolls. Semana passada eu entrei com a mentalidade errada para aquela luta, eu cheguei respeitando-os demais por serem mais velhos, cresci sendo ensinada pela minha mamãe que o certo era respeitar os idosos, mas ela não lutava então pau no cu dela, agora eu não to nem aí mais, só to sabendo agora que vai ter essa luta. Não me preparei pra porra nenhuma e sinceramente esse é o modo certo de agir, quem treina é cuck, passei a semana inteira comendo pizza e assistindo anime na TV e ainda assim vou ir no ringue e conseguir sair com a vitória.

E o azar é todo do Souza-san, não só ele ta em desvantagem numérica mas infelizmente pra ele eu ainda por cima to de TPM e puta da vida ou seja chegou a hora em que ele vai tomar bem fundo no rabo dele, até o Yoshihiko se vier fazendo bobagem vai se ver comigo, hoje é sem risadinha.

(¬_¬;)

Repórter: Nenhuma preocupação caso o parceiro de Souza, Paccioni, resolva interferir na luta?

Bem, se o ojiisan tiver a coragem de decidir dar as caras eu tenho uma mensagem curta mas bem clara pra ele: Your throat will cut and you just wait!!!

Repórter: Eu não acho que a frase esteja correta....

I am japanese I speak no engrish! To cagando e andando se ta certo ou não. Eu vou lá fazer meu trabalho e passar por cima de quem aparecer no meu caminho.

凸( ̄ヘ ̄)

Maki Itoh então vai embora, chega a tropeçar, mas não cai.

The cutest in the world
iDolls
Maki Itoh

Vemos Quaresma dentro de um carro antigo, ele está fumando um cigarro um pouco cabisbaixo, quando rapidamente levanta a cabeça determinadamente e começa a falar para a câmera do seu celular a frente do volante.

Derrotas... até aqui convivi apenas com derrotas... mas isso não me abala! Quantas vezes em minha vida não caí? Quantas quedas já não tive? Todas elas me fazem criar casca pras situações adversas... para que quando a oportunidade bater em minha porta, as falhas não se repetirem... e bem, ela bateu!

No próximo show estarei batalhando no torneio pelos Tag Team Championships ao lado de Velveteen Dream... bom, ele não é muito do meu jeito, é um cara mais excêntrico, mas isso pouco importa! Afinal, temos duas coisas em comum: Objetivo. Nós dois anseiamos pelos cinturões para realizarmos nosso SONHO... DREAM... e essa a segunda coisa que nos une!

No final do dia, não importa se a cor do sonho é VELVETEEN, RED ou GREEN... o que importa é a motivação desse sonho e a garra que impusemos naquele ringue.

Nada na minha vida foi TEORIA, tudo é prática. Nada na minha vida é obra de um MESSIAS, tudo foi feito pelas minhas próprias mãos! Leviath e Theory são meus oponentes e são apenas um obstáculo nesse trajeto... a força de vontade que habita em mim é maior que qualquer adversário arrogante que exista na BDPW! A oportunidade bateu a minha porta... e eu abri... Leviath e Theory não são bons o suficientes para fechá-la novamente... manterei aberta com unhas e dentes, pois a arrogância de meus adversários não os fará campeões, mas nossos SONHOS farão!

A caminhada segue, nunca antes na história se presenciou uma evolução tão grande. Eu junto d emeus parceiros estamos dando uma verdadeira lição de superação a todos que nos acompanham, os descrentes com certeza irão continuar negando, afinal faz parte de seus costumes, tentar difamar aquilo que ultrapassa seu conhecimento! Mas nós seguimos de cabeças erguidas, rumo agora a um desafio bem maior e significativo, está na hora de recompensar os salvadores pelos seus serviços prestados, e me escutem bem pois não vou repetir isso hoje novamente, Seth Leviath e Austin Theory serão os primeiros BDPW Tag Team Champions! Será a nossa coroação, e será a prova contundente dos poderes do nosso Messiah!

Os oponentes foram escolhidos de uma forma bem aleatória eu diria, são apostas muito arriscadas da diretoria, mas se é preciso isso para dar continuidade ao torneio, muito bem... vamos dançar conforme a música. O que poderia dizer sobre ambos? Eles tem esteriótipos bem definidos, mas não vou me apegar a isso, ao invés disso prefiro notar que ambos são mais daqueles que querem a todo custo derrubar a nossa moral, querem nos desacreditar frente ao grande público, querem nos desmoralizar frente as massas, mas tanto Quaresma quanto Velveteen Dream não vão passar dessa primeira fase. A teoria joga a nossa favor, são dois iniciantes contra dois parceiros acostumados a vitórias e a grandes momentos, vamos mostrar o nosso real valor.

Vocês devem estar tentando achar algum ponto fraco nessa nossa aliança, acham que é apenas um discípulo cego seguindo algum tipo de maluco, mas vocês estão enganados outra vez, não estamos aqui por comodidade, estamos aqui dando o dom do sacrifício, queremos salvar as gerações seguintes, queremos trazer o que há de melhor para todos os telespectadores da BDPW, e isso se consegue seja por bem ou por mal! Vocês tem toda a razão de lutarem contra isso, afinal estão tentando avançar no torneio e fazerem o nome de vocês, mas estariam encerrando uma história transparente e honrosa que estamos construindo aqui. Os números não mentem, somos a maior e melhor opção dentro qualquer tag que apareça pelo caminho!

Velveteen, você pode estar emocionado por ser o único homem negro, pode estar entusiasmado em receber essa grande oportunidade frente a Seth e a mim, mas você sabe que ainda não está no nosso nível, você ainda não caminha para frente, lhe falta alguém para abrir seus olhos, alguém que te guie para a salvação, não espere encontrar a saída nessa infinidade de possibilidades avistadas da onde você está, os caminho pareces muitos, mas a maioria deles não te leva a lugar nenhum! E quanto a você Quaresma, decida de que lado quer ficar, dos perdedores ou dos vencedores... Seu tamanho não será levado em consideração se pensar pequeno, suas teorias sempre se mostrarão falhas a partir do momento em que enxergar sempre da mesma forma, expanda seus horizontes, e um dia entenderá o que estamos fazendo de bom por essa empresa! Esse é apenas o início da caminhada dos futuros campeões!

7H3 M1LL3N1UM
4LL D4Y!
4U571N 7H30RY

Tonikaku Kawaiii

Eu consegui... Eu finalmente consegui! Com os ensinamentos da mestre da arte, Maki hoje eu posso dizer... Eu sou fofo! O publico me ama mais do que nunca! Foda-se os velhos do Souza e do Paccioni. Esse casal gay podem ter nos vencido mas o importante é que: eles não são mais fofos com a gente! Podem ficar com os titulos, eu não ligo. O que eu quero é a admiração dos meus fãs! :3 Sério pessoal, to precisando de dinheiro. O nosso custo de vida está caro, vocês sabem, a Maki gasta muito com bebida e eu com brinquedos sexuais. Fãs, me mostrem a sua admiração no nosso Paypal! Link na descrição.

E para esse semana, temos... Souza? De novo essa bicha velha? Puta que pariu... Bom, pelo menos, ele tá sozinho dessa vez então vai ser trabalho fácil pra gente. E meus queridos fãs, eu não sou homofobico não, tá? Eu trato eles como se fossem gente normal e até mesmo tenhos amigos que gostam de dar o cu. Não quero ser cancelado, eu preciso desse emprego! Mas sabe o que cairia bem? Um exposed do Souza, é isso! Genial! Pessoal, segue a thread...

Eu conheci o lutador Souza nos backstages uma vez, ele estava aos beijos com seu companheiro sexual Gabriel Paccioni até que então ele me puxou pelo braço e disse: "Não quer se juntar a nós, garotão?" Eu como um bom heterossexual assumido recusei a proposta mas Souza, não quis me ouvir, ele me jogou em um quarto escuro e ele fez coisas muito ruins comigo, o meu pipi doi até hoje... Eu não queria ter que te dar esse exposed, Souza mas isso estava me consumindo! Eu precisava botar pra fora... Foi o que ela disse.

Bom, para esse semana eu prometo que tentarei deixar a Maki sóbria para a nossa luta, missão dificil confesso... Mas tudo isso é para um bem maior, a nossa luta? Não, deixamos isso para o segundo plano. Imagina só dar essa atenção toda pro tóxico do Souza, jamais, esse ai tá cancelado. O bem maior é a alegria dos nossos fãs! Não esqueçam de depositar no Paypal, tô contando com esse dinheirinho!


Yoshihiko
iDolls
THE CUTIEST TAG TEAM IN THE WORLD

O CONDESTÁVEL CORBIN

Reflexões


Nao tenho tempo pra conferir o horário e não vou prometer nada. Falhamos, não conseguimos, falhei, não consegui. A semana nao foi boa, consigo desenhar minhas frustrações entre expectativas pessoais e "contratos" que assinei com todos aquelas que confiavam em mim. Verdade que eu e Onita não perdemos limpo, mas tanto faz, deixamos de fazer parte do torneio. Era de certa forma previsível, não é o primeiro ataque que esse grupo sofre; eu imaginei que isso poderia acontecer, imaginei que mesmo assim nós seríamos capazes de vencer e eu estaria nessa semana "resolvendo" meus problemas com quem tentasse atacar o MDP. O acerto de contas, o qual eu nao tenho tanto interesse assim, deverá ficar para oportunidades futuras, afinal, a interferência obviamente foi feita por um motivo bastante específico que não é tão importante mais, graças ao campeão mundial dessa companhia e meu companheiro, Jynder Mahal.

Fui agendado nessa semana para lutar contra um oponente perigoso, esse é o rótulo. Me sinto confortável com o que consegui conquistar até agora; Algumas pessoas, vitórias, um certo respeito de outros, não posso dizer que o panorama é ruim. Apesar disso, eu refleti bastante sobre o que eu escutei na última semana; talvez o MDP realmente pareça presunçoso para alguns, vazio para outros, é compreensível. Eu estaria sendo desonesto comigo mesmo se eu afirmasse certeza absoluta sobre tudo o que eu me pronuncie até então, não posso fazer isso.
O que eu posso fazer é me reinventar, da melhor maneira e o quanto antes possível, em todos os aspectos. Recebi uma nova oportunidade, estou novamente falando diante das pessoas e vou estar presente no próximo Collision.

Sheamus, espero que você consiga cumprir suas promessas, as que você trouxe em tona ao me considerar um futuro homem morto, ou qualquer outra que você fez até esse ponto, afinal, deixar de as cumprir tira toda a aura das nossas palavras. Promessas e objetivos se tornaram um casino pessoal na minha história recente, por isso eu vou experimentar não as fazer mais, assim talvez eu não tenha que me desculpar. Eu quero então, de maneira descompromissada, começar a aprimorar o meu autoconhecimento, não quero estar errado novamente sobre quem eu sou e aonde eu posso chegar. Se eu não capaz de me conhecer, se tornará virtualmente impossível alguém me conhecer. Percebi isso quando você me classificou como alguém que tem como objetivo ganhar qualquer título. Esse é o maior testamento que eu posso ter de que talvez nem todo mundo presta atenção nas coisas que eu falo. Peço desculpas ao MDP pela última vez.

~~