Teddy Long confirma estreias para o Live Event

Essa semana foi bem movimentada na BDPW, a empresa ousou e contratou mais dois lutadores que se encontravam como Free Agents e agora espera que seus novos wrestlers mostrem resultado dentro do ringue.

Visando isso, o General Manager do BDPW Live Event, Teddy Long, anunciou que na próxima terça-feira, os três novos lutadores da empresa estarão no Live Event, confira:

''Sim, terça-feira no BDPW Live Event nós teremos Brooks Lesnar, ''The Fiend'' Bray Wyatt e Chris Sabin dentro do ringue, vamos ver do que esses novatos são capazes. #BDPW #LIVEEVENT #Playa.''

4 comentários:

Sabe, Teddy, quando você quiser alavancar a qualidade do seu show, pode chamar o Rated-R Superstar. Eu sempre tenho tempo para chutar alguns traseiros.

Rated-R Superstar.

Chris Sabin provou o sabor amargo de se opor à mim na última semana... e aos demais espero que escolham o caminho certo e em breve consigam ter a honra de participar do Thursday Night Messiah.

Seth Leavith.

Laddies and Gentleman my name is.. Paul Heyman

Como representante legal do meu cliente, Brooks Lesnar, eu vim proclamar uma mensagem pessoal a todos os wrestlers da BDPW, e a mensagem diz: "Breve, bem em breve, todos os senhores estarão entrando em uma viagem sem volta, sem seguro, contra vossas vontades, para Suplex City!

Sir. Paul Heyman
The Beast Incarnate
Brooks Lesnar

A esses lutadores de baixa relevância, sem uma liderança, sem algo para acreditar... Apenas digo que continuem nesse show secundário.


My name Will live forever
the disciple
Damien Priest