Card BDPW Thursday Night Collision! #4

Para conferir o card do BDPW Thursday Night Collision! clique no título da postagem.

*Comentários permitidos até 23:59 de terça-feira!

Local: American Airlines Arena
Cidade: Miami, Flórida (USA)





11 comentários:

Sua primeira chance perante ao Messiah.

Priest, confie em você. Eu acolho aqueles em que vejo um potencial a ser lapidado e precisam de uma voz de liderança para isso, mas ao mesmo tempo preciso que os meus discípulos queiram evoluir. E cá está a sua primeira chance de mostrar, não só à mim, mas a todos qual o seu potencial. E saiba que eu estarei o tempo todo ao seu lado, para te apoiar e mostrar o caminho certo rumo a vitória.

O Progresso é essencial.

Sempre, independente do que estejamos fazendo, o progresso é algo essencial. Não há motivos para seguir em frente se ficarmos estagnados sem objetivos maiores, e é por isso que estamos aqui, para progredir sempre. Tenho certeza que nossos adversários hoje vão querer seus meus discípulos no amanhã, pois verão tudo isso, toda essa gana de progredir para um futuro melhor e cometerão um pecado: a inveja. E a partir disso, duas opções: Vir contra nós ou juntar-se a nós. Mas o pedido de misericórdia tardio não será mais considerado, e você automaticamente estará contra o Thursday Night Messiah.

Tommy Cornell, como é bom ver você de volta!

Você sacrificou-se pelo Messiah, um ato grandioso de sua parte depois de ter se arrependido do que fez há três semanas! Espero que venha aqui para justificar-se e pedir desculpas pelos ataques iniciais, coisa que ainda não vi de sua parte. E se você fizer realmente isso pode ser que eu considere... pois sempre há um perdão. Estar do lado certo só depende de você.

• 𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚑𝚞𝚛𝚜𝚍𝚊𝚢 𝙽𝚒𝚐𝚑𝚝 𝙼𝚎𝚜𝚜𝚒𝚊𝚑 •

EU SOU A VERDADEIRA AMEAÇA TRIPLA!

Olá, povo de Miami e de todo o resto do mundo. Aqui quem fala é o mais novo rosto da Flórida. Sintam-se alegres. Deixei de ser o rosto do mundo e sou exclusivamente a cara de Miami. Vocês não se alegram tanto assim desde 2013, quando LeBron, Wade e Chris Bosh deram à vocês um último título de NBA que vocês verão em anos. 7 anos depois chegou apenas um cara, que toda quinta-feira anima a suas vidas pacatas. Não me agradeçam, eu não faço isso aqui por vocês. Não estou no topo há 10 anos para entreter vocês. Eu faço isso para amarrar um campeonato na minha cintura.

E cá estou eu, rumo à mais um cinturão na minha carreira. Eu não me canso disso. Isso é pelo qual eu tenho batalhado desde os meus 10 anos de idade na pequena academia de Pro-Wrestling em Orangeville, Ontario. Destacado como a criança mais promissora da cidade, hoje com meus fios brancos e com um currículo invejável, eu continuo sendo o centro das atenções em qualquer lugar que eu piso. Que ombro melhor para segurar um título Intercontinental, que o ser humano mais intercontinental de todo o Pro-Wrestling? Rodar o mundo conquistando títulos é o que eu nasci para fazer. Você pode ser um gigante fodão na Áustria, ou se denominar o pesadelo da América, mas não são dignos de um cinturão aqui nessa empresa.

Vou começar por você, WALTER, eu confesso: você me deu uma luta e tanto no Live Event da semana passada. Eu não tinha uma luta como aquela há tempos! Mas não era para você estar aqui. Você não é merecedor. Você é um cara grande, sabe efetuar bons golpes naquele ringue, mas você só venceu Eddie Guerrero até agora. Eu tenho que te falar, eu venci aquele perro mexicano na minha primeira semana, e minha bota ainda teve que chutar a cara de outro infeliz na mesma luta.

E você, Cody? De show à show pegando o microfone para chorar, você não é o pesadelo da América, você é o pior bebê chorão dos Estados Unidos. Enquanto você chora em busca de atenção, eu roubo os holofotes vencendo Triple Threats. É isso mesmo. Quanto mais adversários dentro do ringue, mais perigoso eu sou. Eu sou a ameaça tripla que fode com a vida de todos naquele ringue. A ameaça tripla que lhe fere de toda forma possível. Eu ainda não perdi nessa estipulação, e eu não me vejo perdendo tão cedo, não para dois babacas como vocês.

Na semana seguinte, você pode pegar o microfone e ir até o ringue se lamentar. Quer saber? Aproveitando que você vai até o ringue chorar, leva esse bobão austríaco também! Tamanho não te faz temível, muito menos falar. Minha mente é a maior arma que possuo, quando eu entro naquele ringue, sei o que eu vou fazer. É essa mesma mente que me faz vitorioso na maioria dos combates.

No momento em que você pega o microfone e fala demais antes da luta, eu já sei que eu te venci. É nos seus argumentos falhos que eu percebo o medo de enfrentarem alguém como eu. Certeza que você nunca encontrou alguém como eu na Áustria, Walter. Eu sei que você vem dizendo ser o pesadelo da América, mas eu tenho que te dizer: eu venho surrando a vida desses pobres americanos há anos, Cody.

Talvez eu seja o American Nightmare que você tanto se proclama.

The REAL Triple Threat!;
Rated-R Superstar,
Souza.


Sign of the Times


Às vezes nós mesmos nos enganamos ao pensar que somos capazes de fazer algo. Nossa mente nos prega peças diariamente e cabe a você diferenciar as verdades das paranóias. É comum que de vez em quando pensemos em tomar decisões absurdas e por isso possuímos algo chamado Superego, que nos impede de tomar decisões estúpidas todos os dias. Após essa pequena aula, devo dizer... depois algumas semanas nessa empresa, percebo que o Superego de alguns anda falhando constantemente. Tantos caras, pouco talento e muitas palavras. Eu sei que, eu mesmo posso ser um pouco falastrão, mas quando sou colocado dentro de um ringue, posso garantir a vocês que minhas palavras não chegam aos pés do que posso fazer. Então, cabe a mim ser a consequência para tantas palavras e decisões equivocadas sendo feitas aos montes. Para cada passo que você toma, existe uma reação. Para a sorte de cada um de vocês, eu espero que seus passos não cheguem até mim.

Grandes personalidades gostam de momentos decisivos. Assim como no futebol e no basquete, são em grandes confrontos que se destacam aqueles diferentes dos outros. Não posso negar que esse momento de ultimato me parece o momento perfeito para brilhar. Faltam exatamente 1 semana e 4 dias para eu conquistar as duas vitórias que determinarão se sou realmente tudo aquilo que eu digo. 1 semana e 4 dias que serão um marco na história da BDPW, aquele breve capítulo de um livro, o qual o protagonista finalmente toma as rédeas do seu caminho. Não bastarão dois caras para me pararem em meu destino, quinta feira eu me tornarei 1# Contender e farei jus a essa vitória quando eu enfrentar Mr. Perfect no dia 20.

Quando me referi ao Superego afetado de alguns wrestlers nessa empresa, com certeza não teria como meus adversários não estarem incluídos nessa. Com toda a certeza, caso os dois ainda tivessem um pouco de noção, não teriam a audácia de tentarem subestimar o cara que vos fala. Minha experiência dentro do ringue ainda seria maior que a dos dois mesmo que eu fosse mais novo que ambos, o que é uma vergonha para Souza, já que sou muito mais novo que ele. É claro que, eu falo sobre verdadeira experiência. De o que vale 15 anos de wrestling, se 10 deles forem na Austria? Ninguém liga para esse lugar de merda, nenhum wrestler renomado veio de lá. Se liga, Walter, ensinarei algumas lições para você naquele ringue, quem sabe com seu tamanho você tenha alguma chance no Sumô depois que cansar de ter sua bunda chutada no wrestling? E isso também vale para meu querido Souza, que provavelmente não teria tanta sorte no Sumô, mas uma aposentadoria é sempre uma opção, principalmente em sua idade, certo? Posso dizer que não teríamos tanta gente com saudade de nenhum dos dois...

Para ser honesto, eu apenas desejo sorte para ambos meus competidores, pois quando eu entrar naquele ringue, nada mais importa. Eu os vencerei a todo custo. Não importa quantas vitórias tenham tido, nunca entraram no mesmo ringue que eu. Então podem se chamar de American Nightmare, de a verdadeira Triple Threat, do que quiserem, pois no fim das contas ainda será o meu nome a ser anunciado como vencedor da luta!

Cody

Bobby Hennan: É difícil ter a vida miserável de homens como Souza, Cody e Walter. Apenas um deles terá um pequeno momento de glória, apenas um triunfará hoje mas eles já tem o destino selado quando do outro lado da moeda está o meu cliente, o futuro Intercontinental champion... Mr. Perfect! Sinto muito pelo azar de um dos três, apenas não comemorem muito hoje para não atiçar a ira do diabo loiro. E o público que pegou para vero homem mais lindo de todos, não se preocupem ele aparecerá e irá com sua voz angelical falar como pretende vencer o Intercontinental Championship.

The Brain
Bobby Heenan

AAA, Miami, Flórida

O CONDESTÁVEL CORBIN

COMPROMISSO
Ganhamos. Independente de quantas horas são, o próximo show será um marco em todos os sentidos. MDP. Dois finalistas, duas assinaturas, um contrato, um campeão. É surreal, ainda não estou acostumado, mas seguimos gratos. Obrigado pelo clássico, Onita. Se você ganha na quinta, a final seria tão especial quanto a atual. Vou estar apto para representar o nosso lado do chaveamento. Voltemos;

ਅਸੀਂ ਅਜੇ ਵੀ ਉਸੇ ਪੰਨੇ 'ਤੇ ਹਾਂ, ਸਾਥੀ
Jynder, você sabe o quanto eu considero especial o seu caminho dentro do torneio até aqui, foi difícil, e você provou para muita gente ser um dos melhores, eu já sabia. Sua jornada foi histórica, e o número de pessoas que você consegue inspirar e representar todas as semanas merece o mesmo adjetivo. É muita gente.
Vou fazer meu melhor para me apresentar como um adversário digno, afinal, se eu não o fizer, eu serei completamente envergonhado, a matemática não mente. Isso é tudo o que eu prometo para o próximo Collision e para o insurreXtion.

POR CRÉDITO; deu certo?
A vida dessa empresa ainda é muito recente para qualquer tipo de glorificação, mas o título principal da BDPW é simplesmente a maior honra disponível, e eu afirmo que o lutador da MDP que ficará encarregado por o carregar será o mais preparado até então. O título será uma plataforma, um símbolo, algo capaz de legitimar tudo aquilo que estamos dispostos a defender com nossas vidas. É óbvio, o título pesa bastante, qualquer luta pesa, esse torneio pesou bastante, não foi fácil ter que lutar contra um dos meus companheiros. Estou falando desde o primeiro show que o nosso maior objetivo dentro da empresa não será realizado com apenas nossos esforços dentro do ringue, mas é inegável que eles dignificam, ajudam a passar credibilidade. Ainda mais que toda a ideia por trás do MDP pode a primeira vista não ser tão convencional, pode parecer estranha, ou até despretensiosa para alguns. Em um lugar onde tantas pessoas estão semana após semana tentando passar por cima das outras, nós não passamos por cima de ninguém e chegamos aonde ninguém chegou (No torneio, claro. Ainda estamos longe). Eu consigo ver potencial em tudo.


Obrigado.

Es ist meine Pflicht, diesen Titel zu gewinnen. Ich muss auf alle Kontinente gehen und zeigen, dass ich das bin, was ein Wrestler sein soll. Ich werde allen zeigen, wie man unseren Sport respektiert.

E aqui estamos novamente, BDPW Collision, e eu me deparo novamente em uma luta que pode me levar a ser campeão nesta empresa. Mundial? Não. Continental, ou melhor, INTERCONTINENTAL. Muitos lutadores desse roster poderiam ver essa luta como uma segunda chance, minha oportunidade de me redimir, minha oportunidade de novamente conquistar um cinturão. Mas segunda chance por que? Meu debut na BDPW eu estive em uma luta tripla, em que dominei e no final tive minha vitória roubada por Gabriel Paccioni, que pelo menos conseguiu até chegar longe no torneio. Em minha segunda luta no Collision eu VENCI Eddie Guerrero e expus a fraude que ele é e como ele não é merecedor de pisar no mesmo ringue que eu. BDPW Live Event? Pergunte a Souza se a suas costas ainda estão doendo, acredito que sim. E após todos esses fatos, por que, um lutador como eu, WALTER, estou tendo uma segunda chance? Ainda não me pinaram nessa empresa, ninguém tem uma vitória limpa em cima de mim. Não se enganem, isso não é uma segunda chance, isso é apenas o caminho para algo inevitável, todos sabemos que WALTER seria campeão na BDPW, todos sabemos que WALTER faria exatamente o que está fazendo, então não, isso não é uma segunda chance... Isso é o óbvio...



Cody: Er nennt sich den amerikanischen Albtraum, aber wer ist er denn?

Um dos meus dois oponentes será Cody, ele se diz o pesadelo americano, um lutador de segunda geração, seu pai foi um grande wrestler para o povo americano e o seu meio irmão também é um lutador digamos, mediano, Cody iniciou sua caminhada na BDPW assim como eu, em uma Triple Threat Match, assim como eu, Cody não foi pinado na luta, e assim perdeu sua chance de ir atrás do World Heavyweight Championship. Sendo de uma segunda geração, Cody já cresceu com certo peso em suas costas de carregar o legado de seu pai, o mesmo fez, conseguiu sucesso, título, notoriedade, mas o que vem além disso? Cody tem uma vitória na BDPW, sobre Pablo Kyo, que inclusive já foi liberado de seu contrato. Como, uma eterna promessa de segunda geração, que bate em cachorro morto poderá me vencer? Como um lutador desse acha que poderá ser campeão? Façam os cálculos, pensem, Cody novamente fará o que ele faz de melhor, será a eterna próxima promessa, enquanto isso eu estarei empilhando corpos e títulos.



Souza: Ich glaube nicht, dass er weiß, wem er hier gegenübersteht.

Meu segundo oponente e claramente um dos lutadores que mais desgosto dentro de todo o negócio: Souza. É engraçado como as coisas funcionam nos Estados Unidos, Souza vem ao ringue, fala alguns palavrões, aplica três golpes bonitos e o que? Ele é o melhor? É isso que me dá nojo em vocês auto denominados ''pro wrestlers'', quando eu disse que viria aos Estados Unidos para fazer todos vocês respeitarem o ringue, eu não estava brincando. E em minha curta jornada na BDPW, Souza será o oponente perfeito para mostrar a todos que eu não vim a passeio. Eu o enfrentei na semana passada, no BDPW Live Event como disse mais acima, e com certeza ele teve muita sorte. O que houve terça-feira não será metade do que farei com Souza. Lutadores como ele me dão vontade de vomitar, ele desfila com suas mulheres, seus carros e se intitula melhor que os outros. Rated-R? Rated-R será a classificação das cenas de brutalidade que farei com você quinta-feira.



Chegamos a conclusão e percebemos que WALTER não terá uma segunda chance, WALTER terá o que é merecido para ele, enquanto por incrivel que pareça, Cody e Souza também terão o que é merecido para eles.

.

Sie sind Ratten, und ich stampfe Ratten in den Kopf.



Ring General

WALTER

Frustração é a palavra, as semanas vão passando aqui na BDPW e nada faz muito sentido pra mim, as coisas apenas têm acontecido “por que têm que acontecer”… Como se fossem desígnios divinos que ninguém tem a mínima condição de explicar, vontades absolutas sem nenhum significado.

Me parece que eu estou apenas vagando pelos cantos, sem forma ou substância, sem conteúdo, sem conseguir provar o meu valor, e cada vez mais frustrado a cada chance perdida, a cada importunidade que se esvaiu por entre os meus dedos.

Eu tinha objetivos muito claros quando cheguei aqui, muito maiores do que simplesmente pular de luta em luta e ficar semana após semana olhando a vida passar. Sinceramente, me cansei dessa mediocridade, de me contentar com migalhas e ver os meus sonhos ficando menores e cada vez menores.

Eu cheguei aqui olhando lá no alto para o Campeonato Mundial, e caí um degrau.
Eu enfrentei Souza e Austin Theory olhando para a minha redenção, para talvez ter uma chance pelo título secundário, e caí mais um degrau. E o que me restou depois disso?

Afinal de contas, onde é que eu estou agora? Por que eu estou enfrentando Damien Priest? Ou melhor… Quem é Damien Priest? De chance em chance eu vi tudo ir se dissolvendo, meu orgulho me traiu e me jogou no chão, eu estou vivendo dias difíceis e nada parece querer dar certo. É difícil entender, mesmo com tanta experiência, o sentido de cada derrota e o que elas podem trazer de positivo.

Mas eu sei de uma coisa, sei que não fui feito pra lutar apenas por lutar, para lutar pelos prêmios de consolação da insignificância, eu preciso de UM MOTIVO. Pra ser bem sincero, eu não dou a mínima pra este combate no qual eu fui colocado, ele não é importante, o combate em si não… Mas o resultado sim.

O meu único motivo pra estar aqui hoje é acreditar num novo amanhã que vai se construir apenas através do único resultado que interessa: a vitória

Preciso me reerguer, provar que posso e mereço continuar pisando nos ringues dessa empresa, mostrar o meu real valor e é com este único propósito que eu vejo essa Match que sobre qualquer outro contexto seria completamente irrelevante.

Jamais irei abaixar a minha cabeça e resignar, aceitar ser jogado abaixo pelos Rankings da BPDW, a mediocridade acaba HOJE, pois independentemente de qualquer outra questão… Quando eu pisar naquele ringue contra Priest eu serei IMPLACÁVEL, pagarei o preço pela vitória não importa qual seja, ainda que precise chorar lágrimas de sangue, eu garanto a cada fã da BDPW que se não for para sair da Arena com a vitória, eu prefiro nem sair…

E digo mais, sair derrotado desse embate seria como morrer profissionalmente aqui dentro! Se eu perder uma luta contra Damien Priest (Quem é Damien Priest?) o que me restaria para lutar nessa empresa? Na minha concepção essa é a última chance que tenho para manobrar a minha carreira nessa empresa, é o último fio de credibilidade no qual eu estou me agarrando, o próprio FUNDO DO POÇO!

Mas tem uma coisa boa em chegar no fundo do poço, uma vez lá embaixo, não tem como descer mais. Daqui pra frente só há como subir e o meu primeiro degrau será uma vitória decisiva e incontestável, para que cada um que assista o show em cada canto do mundo possa parar e pensar:



“Essa é a vitória que Gabriel precisava”

Não é sobre apenas querer vencer, é sobre precisar vencer!

E se eu realmente não puder vencer Priest, eu preferiria mil vezes a morte do que continuar vivendo uma vida de desonra!



And i quote:

"So honor the valiant who die 'neath your sword...
But pity the warrior who slays all his foes." (G’trok)


Gabriel Paccioni

A história será feita no próximo Collision, a assinatura para o contrato para legitimizar o que dizemos aqui desde o início: A MDP fará um impacto.

Desde o primeiro dia desta empresa, avisamos que a MDP é um projeto grande e importante, mas nem por isso deixaríamos de buscar as glorias do wrestling, pelo contrário, elas iriam nos ajudar a chegar no objetivo principal do grupo. É uma honra imensa de que eu esteja assinando este contrato amanha para dar mais um passo para uma luta contra meu irmão, Condestável Corbin, vencemos vários ótimos superstars para chegar até aqui e só chegar até aqui já mostra do que somos capazes, merecemos muito respeito!

Quinta-feira mais um passo para história será dado e fico muito feliz que tanto eu quanto um dos meus parceiros de MDP estarão presentes na forma mais importante possível.


Member of MDP
Jynder Mahal.

A primeira vista você não me vê, mas será que eu não estou aqui? Ou é o que os seus olhos querem que você pense? Faz duas semanas que a teoria se mostrou variável... mas ela ainda segue um único rumo, Austin Theory como campeão!

7H3 M1LL3N1UM
4LL D4Y!
4U571N 7H30RY

pode ser seu debut sabin, mas é a chama do latino heat que irá incendiar esta arena, oraleto vato!!!

eddie guerrero

Bom... Hoje será minha primeira chance aos olhos de meu messias, e Seth, você pode ter certeza que você não ficará arrependido por ter me aceitado e me acolhido. Antes eu era um sem rumo, mas agora, agora eu tenho um lider e um propósito.

Paccioni... Honestamente, eu não acho que eu deva levar em consideração o que um pecador fala. Apenas espero que um dia vc entenda que tudo isso faz parte de um plano maior e aceite Seth como seu messiah. E sobre quem é damien priest, você irá descobrir.

Damien Priest