Para conferir o card do BDPW Thursday Night Collision!, clique no título do post.
*Comentários permitidos até terça-feira 23:59
SÃO PERMITIDAS APENAS 2 PARTES DE COMENTÁRIOS! SEJAM ELAS RESPOSTAS OU NÃO.
Promo
Six Man Tag Team Match
*Comentários permitidos até terça-feira 23:59
SÃO PERMITIDAS APENAS 2 PARTES DE COMENTÁRIOS! SEJAM ELAS RESPOSTAS OU NÃO.
Local: American Airlines Arena
Cidade: Miami, Flórida (USA)
Promo
Six Man Tag Team Match
*QUEM NAO ESTIVER NO CARD VAI APARECER NO SHOW EM FORMA DE SEGMENTO OU NO LIVE EVENT DESSA SEMANA! ENTÃO COMENTEM MESMO ASSIM! (não há necessidade um comentário tão extenso para esses que não estiverem no card)
All rights reserved
BDPW Collision!™
BDPW Collision!™
19 comentários:
The Thursday Night Messiah is only beggining...
Algumas coisas precisam ser esclarecidas, parece que certas pessoas ainda não entenderam meu propósito aqui e querem me atrapalhar. Eu jamais iria orar pelo mal de alguém, independente do que essa pessoa tenha feito, e é o que parecem fazer com seu Messias. Tommy Cornell me atacou no último Collision, mas merece um perdão. Todos merecem. Talvez Tommy precise encontrar seu caminho e tornar-se um discípulo de Seth Leavith, o que lhe resta é aceitar e acreditar nisso.
Eu realmente queria ser o novo World heavyweight Champion, mas como já deixei claro, não devemos fazer com que esse seja nosso único objetivo, você precisa muito mais do que um cinturão dourado para ser um bom homem, você precisa de princípios, família...
- Respondeu-lhe Jesus: Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?
João 11:40
Eu acredito, e tudo o que vocês também precisam é acreditar! Acreditar e enxergar a luz que transpõe em mim, eu lhes levarei ao caminho certo da melhor maneira possível. Nada será fácil, mas levarei-os ao topo, ninguém acima ou abaixo de mim, mas sim como irmãos!
Seth Leavith.
A administração continua a me promover mesmo após minha saída da empresa, é isso aí, usem um sósia no meu lugar e coloquem ele para ser trucidado, talvez massageie o ego da PANELA do backstage, pois no momento estou bem longe de vocês, praticando yoga no Tibete e alimentando espécies raras na montanha. Quem lutar nesse show será qualquer um, menos a lendária figura de Drew Blake. Até mais!
Drew Blake
O IMPRESTÁVEL CORBIN.
Fim da primeira semana na BDPW. Tenho que confessar: senti falta de estar com todos os holofotes virados para mim mais uma vez. Eu sei que vocês são meros fãs desta companhia, são pessoas comuns, nunca aproveitaram do sucesso, não sabem como é ser o Rated-R Superstar. Mas acho que vocês não gostariam de ser eu por, sei lá, um dia. Muitos acham cansativo receber ofertas, gravar comerciais, dar entrevistas, sair com mulheres, e no final da noite, calçar as botas e ir até o ringue fazer história. Pra você pode ser cansativo, pra mim isso é rotina. A coisa mais normal do mundo. Eu conquistar títulos e bater em vacilões, é a mesma coisa de você, um trabalhador comum, acordar cedo pra ir trabalhar. Mas a minha rotina é muito mais empolgante que a sua, sem dúvida.
Eu sei que você está me escutando, King Corbin, um dos motivos para eu saber disso é: quando Souza fala, todos escutam. Seja homem ou mulher. Os homens escutam para se tornar alguém como eu, querem ser poderosos. Já as mulheres, elas me assistem e olham para mim como O Cara dos seus sonhos. Eu não sou nenhum príncipe encantado, mas eu sei muito bem satisfazer os desejos de uma mulher. E você, Corbin, você quer ser um cara como eu. Você quer ser reconhecido, você quer ser notado. Oh, meu Deus! Entrou agora no ônibus e já quer sentar na janelinha? Faça-me o favor, vai você e os seus dois amiguinhos para a casa do caralho!
De condestável você não tem nada. Olha aqui, cara, eu estou nesse ramo há muitos anos e posso dizer que você é farinha do mesmo saco. Você é mais do mesmo. Eu já rodei o mundo conquistando títulos e já enfrentei muitos como você, mas nenhum deles disputaram títulos contra mim. Eles são irrelevantes, pegando o microfone e cagando merda pela boca não te leva à lugar nenhum. Você está mais para DETESTÁVEL, e não condestável, para com isso.
O Condestável Corbin, só de falar eu fico envergonhado por você. Que dó dos seus pais. Oh, meu Deus, sua mãe, tadinha dela. Carregou o filho na barriga por 9 meses, ele cresce e fica assim, um completo retardado. Tá se achando alguém, não é? Você e seus amiguinhos, todos no anonimato buscando ser alguém, mas podem tentar, eu não julgo por vocês.por isso.
Então venha, Corbin. Traga seus amigos, se quiser. Você viu o que eu fiz na semana passada com aqueles dois idiotas. Quando eu coloco algo na minha mente, não é dois, nem três lutadores que vão tirar isso de mim. Eu estou destinado ao World Heavyweight Championship na mesma proporção que você está destinado à falar merda. Então que chegue quinta-feira e o Souza cale a boca de mais um imprestável, ou melhor, condestável.
★ Rated-R Superstar;
The Master Manipulator,
Souza.
I will keep my word!
Muitos de vocês não podem não entender mas... desde pequeno eu sempre fui cobrado por todos ao meu redor para ser o melhor em tudo. Sempre fui cercado de pessoas obcecadas por mim, apenas esperando meu deslize para roubar meu lugar. Desde cedo eu aprendi que não se pode baixar a guarda por um momento sequer. De certa forma, eu tive a chance de colocar todos meus aprendizados em prática dentro de um ring por muitos anos, esses que me trouxeram uma alegria imensa por muito tempo! Mas bem, tendo Sangue Rhodes correndo em suas veias, o comum nunca é o suficiente e eu me senti desafiado a fazer aquilo que nenhum outro seria capaz... me afastei dos rings por um tempo para que eu pudesse comandar as ações de um outro lugar. Nos backstages eu tive um curto sucesso em algumas empresas e com certeza chocaram elas quando decidi deixá-las para voltar a aquilo que eu realmente nasci para fazer, lutar! Devo admitir que não esperava um recomeço tão difícil e talvez o tempo fora tenha me afetado durante minha luta... e talvez uma das minhas maiores decepções da minha carreira pode ter sido permitir que eu não saísse vencedor daquela match no último Collision. Eu cometi um dos maiores erros que eu poderia ter cometido, eu baixei a guarda...
Eu me deixei levar pelo repúdio que criei de um dos meus adversários e perdi o foco do que realmente importava... de um jeito ou de outro eu encerrarei isso nesta quinta. O world heavyweight Championship não deixará de estar em minha rota, mas por enquanto eu focarei em outras coisas não menos importantes...
Essa semana, eu não apenas recuperarei o caminho da vitória, mas também cumprirei com tudo aquilo que disse semana passada! Eu manterei minhas palavras daquilo que eu vim fazer nessa empresa e em tudo que eu acredito! Não bastará essa derrota para que consigam me derrubar. Um obstáculo no meu caminho não será o suficiente para determinar meu futuro aqui.
Kyo, você não saíra ileso depois de me custar um lugar no torneio. Você não sairá sem machucados depois das atrocidades que disse semana passada. Seu wrestling de quinta categoria não sera o suficiente nem para me cansar, pois todos nós sabemos que quando se trata de uma luta de verdade, você não consegue aprende-la no Mexico. Então, depois que eu acabar com você em frente a milhares de pessoas, eu deixarei você voltar tranquilamente a participar daquela merda que vocês chamam de “lucha” naquele teu país imundo. Eu terei certeza de mandar você de volta para um lugar que combine mais com você, um lugar que não ocupe o mesmo ring de um dos maiores gênios do wrestling.
Estou cada vez ainda melhor e mais preparado. É uma ilusão pensar que podem me segurar. Continuo sendo o mais técnico, o mais habilidoso, o mais experiente, o mais talentoso e o mais bonito wrestler desse mundo inteiro.
The American Nightmare
CODY
*A seguinte gravação aconteceu nos bastidores do Colision, após a match de ONITA*
[estamos na ala de entrevistas, de repente, ONITA aparece com uma cadeira em mãos espantando todos ali presentes.]
Ei! Kiddo! Traga essa câmera até aqui, tenho algumas coisas para serem ditas, mas antes — ONITA tira de sua jaqueta, cigarro e um esqueiro... Após uma longa tragada, ele volta a falar. — Depois de uma vitória como essa, eu tinha que fazer isso. Me acalma, sabe? Eu tô sabendo que isso aqui está acabando com meu pulmão mas mesmo assim, eu não consigo parar... Eu não consigo parar de fazer as coisas que eu gosto, as coisas que me fazem eu ainda me sentir vivo! Assim como esse cigarro, o meu corpo não tem muito tempo sobrando. Não sou jovem como antigamente, meu estilo de vida e meu tempo em deathmatches está me custando caro com essa idade. Mas eu quero que saibam, que enquanto esse coração estiver batendo, eu vou fazer muito, mas muito estrago dentro desse ringue! Aqueles dois homens que bateram na minha porta, cujo hoje são meus companheiros sabem muito bem do que eu estou falando. Eles sabem do horror que eu causei no passado e que também, causo até hoje. Eles sabiam muito bem o que estavam fazendo, quando me chamaram para ser o terceiro homem do MDP... E em breve, vocês todos saberão. Hunta e Perfecto, esses dois foram só os primeiros. Os primeiros degraus do primeiro passo do MDP. E não me importa quem eu irei enfrentar na próxima semana, baka gaijin que me espera, eu só te digo uma coisa: corra. Fuja enquanto é tempo, eu não estou para brincadeiras. ONITA é um homem sem nada a perder, o verdadeiro Oldboy, acha mesmo que alguem pode para-lo? Eu imploro que me provem o contrário, gaijins de merda! Mas por agora, é só, kiddo, eu vou embora daqui para o bar mais próximo, preciso de uma boa dose de whisky para acalmar meus neurônios...
[ONITA joga a bituca de seu cigarro na câmera, fazendo o empregado da BDPW cair, assim encerrando a gravação.]
ONITA
オールドボーイ
Bobby "The Brain" Heenan : Isto é uma verdadeira piada, primeiro o meu cliente perde de uma forma injusta e covarde com ONITA se aproveitando de uma breve distração dele e fazendo o Pinfall em Triple H que se mostrou um lutador de baixíssimo nível e agora uma semana depois tiram por completo o homem mais maravilhoso que este mundo já viu dos shows? Esta empresa está cavando uma falência prematura! Apenas entendam de uma vez por todas pois não quero repetir novamente: Eles querem Mr. Perfect. Eles apenas querem isso, eles o desejam, o invejam mas acima de tudo eles só vivem falando sobre ele. Então eu exijo que no próximo show o meu cliente seja recompensado, não quero apenas uma luta mediana contra lutadores de qualidade duvidosa, eu quero ele estrelando o Main Event, lugar que é dele por direito!
The Brain
Bobby Heenan
23:59 DAKOTA DO SUL, MOUNT RUSHMORE 00:00
O CONDESTÁVEL BARON CORBIN
Na segunda semana de atividades da BDPW minha primeira constatação é de que o tempo passa rápido; parece tão recente a minha preocupação com o destino meu e de meus companheiros no show de abertura. Tudo ocorreu bem. Passar de fase em um torneio nunca foi o maior objetivo, mas por enquanto as coisas parecem fluir da melhor maneira possível para o MDP.
POR QUE CONFIAR(NÃO) EM ROSTOS?
NUNCA ENXERGUEI TÃO BEM
Gosto de pensar em hipóteses, e a minha posição no próximo show me faz questionar algo bem crucial. Qual é o maior trunfo de um profeta? Ser capaz de traduzir em palavras tudo o que ele sente e de certa forma materializar sua mensagem? Ou seria reunir o maior número de pessoas, seguidores, que compartilham da mesma posição, e que estão dispostos a se alienar diante da imagem principal? Bom, como o resto das coisas, isso vai acabar caindo em uma questão de perspectiva.
A do meu adversário parece estar claramente alinhada com a segunda parte.
Souza gosta de falar de holofotes, justo. Não é o primeiro e nem o último.
Souza gosta de ser sempre o melhor lutador, justo. Não é o primeiro nem o último.
Souza me acha o adversário mais fraco do mundo, talvez até mais fraco que os dois últimos os quais ele enfrentou (?) [opiniões mudam rápido] justo. Não é o primeiro nem o último.
Souza me odeia, Souza odeia todos os fãs e seus estilos de vida monótonos. Souza é um mago intocável que transforma toda a inveja minha, de outros lutadores da BDPW, e quiçá de todo o universo, em seu sucesso pessoal.
Concordo completamente quando ele diz que para as outras pessoas a sua rotina pode parecer cansativa; confesso, eu não seria capaz de fazer tanta coisa em apenas 24 horas.
O NASCIMENTO; TUDO VEIO À VIDA
Eu confio nele!Diria eu se estivesse disposto a participar de desilusões alheias.
Voltando a hipótese, eu, particularmente, como alguém que aspira falar algo útil toda semana, por mais que minha ignorância me limite, prefiro a primeira parte. Vidas “comuns” podem ser frustrantes, e por mais que uma organização de luta livre talvez não seja capaz de comportar legado dos MDP, é ainda um espaço mínimo bastante valioso a ser cultivado. Nossa tentativa é mostrar o caminho para milhões de pessoas, e não as envergonhar por suas decisões tomadas até então. Não sou nenhum superstar, e se ser um significa agir da mesma maneira que Souza e alguns outros lutadores daqui, isso é algo que eu não almejo para minha carreira.
NÃO VOU OLHAR PARA TRÁS
Uma das decisões que tomei na última semana foi de abdicar completamente de utilizar minha coroa, e do meu título de rei. Percebi o quão figuras viciadas em autoproclamação, como Souza, podem ser desgastantes para todos aqueles que consumem esse produto. No instante em que parei de andar por aí com algo que só tinha significado para mim, em minha cabeça, eu me senti bastante motivado para finalmente poder andar por aí com algo que conte uma história, ou tenha real significado para todos os envolvidos com a BDPW. Não há enganos, o objetivo principal continua o mesmo, e as pessoas com as quais me comprometo continuam as mesmas, o título é uma ambição pessoal, que pode acabar se tornando uma peça crucial para que voos maiores e mais altos sejam alcançados. Ainda não me acostumei com a altura, porém.
O futuro se lembrará do passado mais uma vez. Puma teve o mundo sob seus pés, conquistou homens, ergueu cinturões... Tudo sobre a alcunha de príncipe.
Agora, é a hora do rei nascer. Afinal de contas, o trono sempre foi dele; King Puma. O primeiro capítulo será escrito mas não se enganem, isso se tornará apenas a introdução do impacto que está por vir.
Finalmente, o jogo começou de verdade. E o predador supremo está vindo buscar o que é seu.
King Puma
Dafür ist hier kein Platz ...
Semana passada não aconteceu o que deveria, eu estive no controle da luta e no final Gabriel Paccioni acabou saindo vencedor, méritos dele e já disse antes que iremos nos encontrar em breve, tenho certeza, mas essa semana, segunda edição do Collision e me vejo em uma luta um tanto quanto curiosa.
Terei finalmente minha primeira Singles Match na BDPW e muitos poderiam ver essa luta como uma excitante, um contraste de estilos... Mas nós sabemos que não é bem assim, Eddie Guerrero vem do México, de uma família conhecida e respeitada, real inovadores... Mas inovadores de que? Por que eu posso garantir a vocês que no México existe de tudo, menos pro wrestling.
Pulos, giros, mascaras coloridas, tudo isso podemos ver lá, menos alguém como WALTER. Que respeita e prega que esse ringue é sagrado, Eddie Guerrero pode ter a estratégia que for, pode vir com seus pulos, suas táticas desleais, mas não estamos em uma novela mexicana, estamos na vida real e é aqui que você irá prestar suas contas a mim.
The Ring General
WALTER!
LADIES AND GENTLEMAN WELCOME TO ARTEMIS ERA
Meus caros companheiros, Artemis Spencer está em sua nova casa e sabem oque isso significa? Significa que ninguém aqui terá mais destaque quanto o LEADER OF THE NEW WORLD!
Venham crianças sentem-se, quero contar uma história para vocês...
Por anos eu fui o nome que jamais era citado em todas as empresas pela qual passei, todos me negavam e nem se quer se davam ao trabalho de confiar em mim como o novo rosto da companhia e querem saber de uma coisa? Os tempos mudaram, Artemis Spencer hoje é o maior lutador de todos os tempos, e a BDPW agradecerá todos os dias por ter me entregue aquele contrato... Keisper, Quaresma e Rob serão os primeiros a testemunhar toda a grandiosidade do homem que está acima de tudo e todos, e a glória virá sem nem mesmo exigir meu esforço, vocês são patéticos!
CURVEM DIANTE DO MAIOR NOME QUE O WRESTLING JA VIU!
E SEJAM TODOS BEM VINDOS Á ARTEMIS ERA!
The Leader of the New WORLD
ARTEMIS SPENCER
Meu nome é damien priest. E eu posso não estar programado para lutar nesse collision, mas está ok... Em breve vocês conhecerão damien priest, vocês irão ver o que eu sou capaz de fazer, e então meu nome irá viver para sempre
damien Priest
“A simplicidade da teoria é sempre esmagada pelos empecilhos da prática”.
Bill Rooney, à primeira vista, não tinha nada de interessante. Sem família e com amigos que só forneciam conversas superficiais, era mais um cara de meia-idade que achava ter desperdiçado sua vida. Estava tão longe dos sonhos de adolescente quanto um náufrago está da civilização, receava que tivesse desprendido-se de qualquer potencial que um dia carregou consigo. Aquela manhã, embora distante de ser parte de uma data comemorativa, parecia guardar grandes coisas para ele. Quando saiu rumo ao trabalho, encarou o céu de forma que nunca havia feito antes. Aproveitou cada segundo do trajeto em sua picape e, trafegando pela estrada rural que levava à obra em que trabalhava, Bill encontrou a chance de livrar-se do medo. Aquele medo de que tinha alguma coisa especial reservada para si, mas que jamais a encontraria. Medo de que o freio da velha nissam falharia numa curva e o privaria da oportunidade de viver o suficiente para se tornar mais do que nada.
Bill Rooney aguardava por um presente divino há longos 45 anos. Suas apostas não emplacavam, o salario da obra mal sustentava seu vício por bebidas e a ordem de despejo chegara. Sua chance estava naquele minimercado, ao lado da estrada, de estacionamento vazio e bombas de gasolina desocupadas. Bill reduziu a velocidade, guiou seu carro até a parte de trás para que não fosse avistado e desligou o motor. Esticou a mão até o porta-luvas e tirou de lá um revólver calibre 32 que juntava poeira. Seus olhos iam de um lado a outro, seus braços estavam trêmulos, seu coração palpitava como se quisesse sair do peito e o suor era perceptível em sua camisa. Aquele era o momento, finalmente passaria a moldar o próprio destino. Não haviam testemunhas; antes de esconder-se, viu que o mercado estava sem clientes e a estrada sem movimento. Na teoria, era impossível dar errado. Ensaiou sua fala enquanto caminhava até à porta da frente, mas, com a prática aplicada, ficou impossível dar certo. Bill desconhecia o homem atrás do balcão e, principalmente, aquilo que ele mantinha a seu favor. Além de sua arma, o homem tinha a capacidade de cheirar desespero a milhas de distância, havia sido “vítima” daquilo uma porção de vezes, só queria uma desculpa para puxar o gatilho.
Na manhã de enorme potencial, Bill Rooney teve seus miolos espalhados pelo chão de um minimercado aleatório. Mas se você, ouvinte, está pensando em condená-lo pelo que ele estava prestes a fazer, sugiro que reveja seus conceitos. As intenções ali eram legítimas. Ele buscava tomar as rédeas de uma existência que era guiada pela rotina sistemática e entediante! O ato de roubar, apesar de considerado criminal por engravatados que desviam milhões e saem impunes, nada mais é do que um veículo que reforça a relação entre possuidor e possuído. Ora, se você tem algo, deve lutar para mantê-lo! E se você quer algo, deve lutar para consegui-lo! É o tipo de eventualidade que revela quem de fato está disposto a valorizar o pertence. Portanto, quando estiver tentado a conseguir algo, não hesite. Vá e faça! Faça por você.
Vire seu olhar para Austin Theory por um segundo. Esse é alguém que fala abertamente de diferentes teorias. Tirar-me do torneio é seu objetivo atual, e entendo, mas tudo indica que não se preparou o bastante para isso. O que está no papel nem sempre é traduzido à realidade com perfeição e, se teorias dependessem de argumentos lógicos para serem formuladas, terraplanistas seriam uma espécie inexistente. Tal qual o homem por trás do balcão no incidente, sou uma incógnita segurando força mortífera. Austin Theory pretende fazer de mim um exemplo, mostrar o quão “desbravadora” é a sua geração? Conta outra, garoto. Aconselho que, ao atravessar a cortina, admire verdadeiramente o incentivo dado pelo público, pois essa é a noite em que os erros que circundam sua teoria serão expostos. But, hey, I’m not telling you anything that you don’t already know.
Sean O’Haire
Em minha carreira de quase uma década eu já passei por muitos torneios, e tomei um certo gosto por eles. Um torneio é uma competição de tiro curto e que exige de nós o máximo que possamos dar, mas para além disso, é também uma competição democrática, onde todos os participantes têm uma chance de ganhar e basicamente se depende de uma única habilidade em específico: A versatilidade. Num torneio como o nosso, que vale o ouro máximo da nossa organização, é interessante notar que quem quiser se alçar ao nível de um campeão mundial precisará enfrentar toda forma de desafios possíveis dentro de uma trajetória de apenas 3 lutas.
Um bom profissional na nossa indústria precisa saber se alimentar de desafios e ter uma certa habilidade de se reinventar em vista deles, para chegar até aqui eu superei uma Triple Threat Match, precisei estar preparado, atento, ser o mais rápido e o mais astuto e o que eu aprendi ao longo do tempo é que algumas vezes não importa ser o melhor, mas sim estar mais adaptado aos desafios, entendê-los e dar a mais rápida solução a eles. Não me considero o melhor entre os lutadores que superei, mas sinto que fui o mais ágil em entender os desafios propostos e aproveitar as oportunidades para tomar a vitória… Isso não é por acaso… Isso tem a ver com a experiência, que nada mais é do que o conhecimento obtido pela vivência. Eu vivi essa indústria pelos últimos 10 anos da minha vida, de federação em federação, conquistando honrarias, títulos e distinções, galardões…. Eu respirei o Wrestling, eu bebi Wrestling, dormi Wrestling e me alimentei de Wrestling… Pelos últimos 10 anos era tudo que eu tinha e foi disso que sobrevivi. Porém tem uma coisa sobre mim que talvez muitos de vocês ainda não saibam, eu sou incansável e ainda que esteja há uma década lutando, nunca perdi o meu ímpeto, a minha vontade e o meu coração, cada vez que entro no ringue eu continuo nutrindo o mesmo respeito pelos meus adversários, e isso é necessário pois a soberba é o primeiro passo para o fracasso e este é um erro que eu não cometo.
Eu respeito Jynder Mahal!
E é por isso mesmo que me sinto estimulado pela ideia de combatê-lo, pelo desafio de precisar superá-lo. Eu assisti seu último combate e gostei muito do que vi, enxergo muito potencial nele, e o vejo como um risco real neste torneio, um legítimo candidato ao posto de carregar a honra deste título… Mas isso é bom! Saber avaliar os riscos de uma luta é fundamental para uma tomada de decisão assertiva, é fundamental para dar a devida importância ao combate e ao adversário. Hoje tenho convicção de que Mahal é um oponente digno e por isso sei que darei meus 101% contra ele, entendo perfeitamente de que qualquer vacilação pode ser fatal, que ele pode me colocar contra a parede se ele se esforçar, e é justamente quando estamos contra a parede que as coisas realmente acontecem! É quando estamos pressionados que, op mostramos a fibra que temos dentro de nós, que mostramos a versatilidade então SINCERAMENTE, JYNDER?
ME ATAQUE COM TUDO O QUE VOCÊ TIVER E COM TUDO O QUE VOCÊ PUDER, EU TE RESPEITO MAS NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ… ESPERO QUE ME ATAQUE SIM, POIS EU TEREI UMA RESPOSTA A TUDO QUE VOCÊ ME DER. A MIM NÃO IMPORTA SER MELHOR QUE VOCÊ, EU VOU PROVAR QUE SOU O MAIS PRÁTICO, O MAIS ÁGIL, O MAIS PRAGMÁTICO! E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE VOCÊ ME DER, EU VOU TE VENCER. NÃO QUERO ESPETÁCULO, E SINCERAMENTE SE VOCÊ QUISER VER ESPETÁCULO, VÁ AO TEATRO! EU SÓ PRECISO VENCER, E SE TIVER QUE VENCER DE UMA FORMA “FEIA”, EU VOU VENCER.
TUDO NA VIDA TEM UM PREÇO, SER CAMPEÃO MUNDIAL TEM UM PREÇO, E SE VOCÊ NÃO FOR CAPAZ OU NÃO ESTIVER DISPOSTO A PAGAR O PREÇO, ISSO AQUI NÃO É PRA VOCÊ!
Não confunda as coisas, somos honrados sim, somos esportistas, presamos pela dignidade deste esporte, MAS…. Dentro daquele ringue só vencerá aquele que for mais objetivo, o que você precisa entender é que se você trepidar, vacilar ou hesitar, pode estufar o peito e chorar. VOCÊ VAI PERDER.
The Tactician
Gabriel Paccioni
"Um perdedor não é aquele que perde, mas sim aquele que aceita a derrota sem fazer nada a respeito. Um vencedor não é só aquele que vence e alcança o topo, mas sim aquele que não cai de lá de cima." Mas afinal, porque estou dizendo isso? Porque eu sei do que vocês andam falando de mim pelas costas. Eu sei que vocês duvidam de meu discurso, duvidam de minha capacidade e não culpo apenas a vossa ignorância por isso, não, eu também tenho a minha parcela de culpa, afinal, eu perdi... Mas agora eu vos faço uma pergunta, simples eu diria. Sabem qual é a diferença entre mim e Tommy Cornell? Sabem o que me torna um rei e o que torna Tommy um plebeu, como qualquer um de vocês? A capacidade de se reerguer!
Não é a primeira vez que eu saio derrotado de uma batalha, mas nem por isso eu perdi a guerra. O que me torna um rei, dos reis, e vocês, meros peões, é a própria capacidade de se levantar, de não se conformar com um erro cometido, de não se conformar com uma derrota, por vezes, "mentirosa". Grandes líderes não retiram seus homens de campo logo na primeira perda, grandes impérios não desmoronaram ao primeiro sinal de insatisfação e eu não desistirei apenas por ter "tropeçado" em uma pequena pedra. Eu ainda terei o World Championship em minha cintura tendo vencido aquele torneio ridículo ou não, pois esse é o objetivo que me move e nada irá me parar até que eu o consiga.
Creio que as circunstâncias deste meu segundo confronto já dizem muito por si só. Será o evento principal, o combate a fechar mais uma noite, sem regras, sem "mas" ou "porém". Serão apenas dois homens lutando pelo reconhecimento devido, mas que no final, apenas um deles sairá daquele ringue como o rei que de fato é. Sabe Tommy, eu entendo essa sua volta. Desafios são o combustível ideal, são um prazer que nem toda mulher pode dar, mas que também são uma "faca de dois gumes". Quanto mais você os busca, mais "caros" eles ficam, maior é o preço que eles te cobram e ainda maiores são as marcas deixadas. Você não está mais em seu auge, isso é inegável, e sendo assim, não vejo motivos para a sua volta, até porque, a essa altura, eles não te darão mais o prazer desejado, só te trarão a dor inevitável.
Você sabe disso, você sentiu isso e se já não bastasse, sentirá novamente. Dessa vez será uma dor ainda mais forte e não pense que ela será apenas física, muito pelo contrário. A pior dor é a que você não pode evitar, a que você não sabe de onde vem, a que acaba com toda a sua determinação em um "estralar de dedos". Você será destruído não só fisicamente, mas também mentalmente, e saberá da pior forma do porque me chamam de assassino cerebral. Você teve uma chance de escapar disso, Tommy, mas a desperdiçou. Recusou o repouso de sua casa para ter o seu crânio amassado pela minha marreta. Eu sempre digo que a vida é feita de escolhas e você, pelo visto, escolheu a pior delas.
É claro que você não queria isso, eu também não, no entanto, o destino queria e ele é a única coisa na qual não podemos controlar. Talvez, ele só queira que você fique em casa, Tommy. Considere os vários hematomas, mais o crânio amassado, como posso dizer... Um "plus". Você nunca se arrependerá tanto por uma escolha, Tommy, e isso não é um fato, tampouco um aviso, é apenas a verdade concreta! Sua derrocada é necessária para a minha arrancada, sua desgraça será o combustível da minha graça e a sua cabeça será o meu prêmio! Não que eu me contente com pouco, mas é pelo "pouco" que se chega ao "muito".
Venha Tommy. Venha com suas armas, seu esforço, sua coragem e esteja preparado para tudo isso se dissipar aos poucos com meus golpes. Cada movimento neste jogo é importante e eles serão precisos, afinal, não há mais tempo para falhas ou cartuchos para recargas. Este combate marcará o fim de uma era e o início de outra, afinal, duas eras não podem coexistir no mesmo espaço. Pois então, que na batida da marreta seja decretada o fim da era Cornell e o começo de uma outra, muito, mas muito maior... Ajoelhe-se capitão, perante o seu rei. O Rei dos Reis!
The Game
Triple H
"Every new beginning comes from some other beginning's end."
Quando pequeno, eu ouvia muitas histórias, vindas dos meus pais. Uma dessas histórias é a história do Cão Preto de Shakra, (também conhecido como Indra) o rei dos deuses, que veio até a terra junto de seu criador, e faminto, devorava tudo que via pela frente, até que seu criador conseguiu ensinar a lição que queria: mostrar que ele poderiam ter toda fartura do mundo e mesmo assim poderia acabar a qualquer momento, pois nunca sabemos o dia de amanhã, e por isso, é necessário ser bondoso e corajoso, tomar o primeiro passo e ajudar ao próximo.
O ponto que eu gostaria de alcançar com isso é simples: meu poder é pequeno, raso, não tenho meios suficientes pra resolver todos os problemas do mundo, mas tenho uma grande oportunidade de espalhar uma mensagem, a mesma que aquela história da minha infância teve. Eu quero ser um herói. Eu quero que minha voz seja escutada, meu talento seja reconhecido e que eu entre no ringue toda noite de Collision e saia vencedor no máximo de vezes que eu puder! Eu quero inspirar pessoas a serem corajosas, bondosas, perseverantes, inspirar elas a querer vencer cada vez mais. Eu quero que minha história seja contada para milhares de pessoas no mundo e que todas as pessoas que ouvirem se sintam capazes de fazer o mesmo que eu farei. Eu quero me tornar o herói.
O meu início foi no último Collision, eu pisei naquele ringue e não me deixei desanimar em momento algum, eu lutei com todas as forças e deixei meus primeiros adversários para trás. Dois adversários muito difíceis, e que apesar de tudo que foi dito, e também que foi feito, (principalmente após a luta) existe um respeito da minha parte por eles. Mas tudo começa de novo agora, eu continuo seguindo meu caminho e trilhando minha trajetória até o sucesso, até o World Heavyweight Championship da BDP Wrestling, até o topo, onde eu e meus irmãos da MDP chegaremos, e a próxima pedra no meu caminho se chama Gabriel Paccioni. Um talento que despensa comentários, venceu por onde passou e tenho certeza que não vai deixar aqui ser diferente. Mesmo sendo um cara que tenho pouca proximidade, já existe um grande respeito da minha parte, não só pelo talento explícito mas também pelos princípios, que considero parecidos com os meus, como ser um espelho pra sua nação, também por ter muito orgulho dessa indústria e do que nos fazemos. Um homem honrado, um grande veterano.
Hoje, este wrestler é meu adversário, e quero deixar claro, mesmo que esteja óbvio, o que eu vou buscar quando estivermos dentro daquele ringue: vencer. Desde cedo não só me preparo para momentos como estes, como também enfrento esses momentos, onde eu terei que provar que sou capaz, calar todas as pessoas que duvidam, inspirar mais pessoas a acreditar, não só em mim mas como nelas mesmas... No próximo show, uma coisa acontece, Jynder Mahal sai vencedor. Eu vou entrar naquele ringue como fiz e farei todas oportunidades que tive, deixar cada gota de suor necessária na lona, deixar cada fã da platéia ansioso por me assistir, levar meu corpo ao limite e meu adversário também, até o ponto do Khallas encerrar a noite.
A oportunidade é única e eu não quero desperdiça-la. Ser o primeiro campeão desse novo tempo da BDPW é um feito grandioso e por isso na próxima quinta-feira, eu vou cumprir o que meus fãs esperam e sair vencedor, saltar mais uma pedra e seguir meu caminho, avançar mais uma fase desde torneio e enfrentar quem quer que seja que esteja na minha frente.
Mais do que me reinventar, eu continuarei a criação de algo novo e grandioso na minha carreira. Mais um passo dessa jornada será dado, seja ele negativo ou positivo.
Future INDIAN Legend.
Second Coming of Vishnu.
Jynder Mahal.
Sabe, essa semana eu venho gastando bastante do meu tempo pensando em como dizer isso a todos vocês, a semana passada já foi complicada com o Souza conseguindo escapar vitorioso por conta do entrometimento de seus capachos, eu estava obviamente indignado com isso e fui reclamar com o chefia a respeito. No passado eu já ouvi falar de cada história que é até difícil de acreditar mas tem gente que se preciso for até se ajoelha pra agradar o patrão em busca de mais oportunidas e a cena fica bem caliente ese, como estamos no início da empresa eu não queria ter que passar por uma situação constrangedora dessas e antes de bater na porta dei uma olhada pela fechadura... tudo limpo.
O chefia me atendeu e pareceu não muito feliz em ver meu rosto, ignorei e comecei a reclamar do que os capachos Druzito e Ohnito estavam fazendo, uma tremenda falta de compromisso e estragaram um evento tão especial, mas o chefia me garantiu que ia tomar medidas drásticas com eles. Eu já ia ir embora e estava satisfeito sabendo que haveria algum tipo de punição, porém antes disso ele me fala que precisa falar algo comigo... calma aí vato loco não sou disso! Mas era só uma reclamação a meu respeito, segundo o patrão eu sou um modelo nos olhos do público e falar coisas sombrias a respeito do meu passado e principalmente a forma como eu ajo poderia ser uma má influência, sem mais I lie, I cheat, I steal.......... Eu fiquei em choque, eu fui pedido para que eu não fosse eu mesmo? para que Eddie deixasse de ser Eddie? SE VA A LA MIERDA PENDEJO!!!
Tu não entende o LATINO HEAT, não é sobre o que eu falo ou sobre minhas ações, não sou o superman pra ser o exemplo de homem perfeito e o público sabe disso e é por isso que nós nos conectamos quando eu to lutando, pode me por contra esse tal de WALTER ae, duas vezes a minha altura e três vezes a minha barriga, vai pra esteira gordito! Se acham que podem me encurralar e me domar ao me colocar contra um porco de 2 metros estão enganados, no próximo Collision quem saiba entendam que não podem mudar a minha natureza e vão presenciar que quando o público e eu nos entendemos, meu irmão, eu fico maluco e não tem nada mais empolgante do que performar e fazer o pro wrestling. ORALE VATO!!!
I LIE, I CHEAT, I STEAL
Eddie Guerrero (babyface)
Teoricamente quando uma pessoa não compreende algo, ela busca achar algum defeito, algum fator depreciativo ou difamar aquilo ao invés de se aprofundar no assunto e buscar nem que seja uma tese contrária, mas ainda assim de forma respeitosa, pois é muito mais fácil e rápido apontar algum defeito do que buscar o real motivo de aquilo estar sendo discutido, e na prática Sean prefere banalizar meu apreço por teorias do que admitir que elas são fundamentais para a evolução, grandes estudos partem dai, daquilo que eram apenas teorias, um talvez, quem sabe... porque não? As teorias estão ai para isso, expor as nossas ideias, afinal cabe a mim convence-los de que estou certo, de o que eu falo é a verdade, e quando afirmo que sou o merecedor desse título e que Sean será mais uma vítima minha existe alguma dúvida? Sou um cara a frente do meu tempo, sou aquilo que se chama de prodígio, aposto que todos devem ter ouvido falar de como sou a maior aposta da minha geração, sou o cara que está sendo lapidado para ser o maior, essa se trata de uma ótima teoria não? E se eu te disser que estudos apontam que sou mais veloz, mais ágil e mais forte que você? Eu posso te provar, aliás, posso fazer isso agora mesmo no ringue que tal?
Por falar em lapidar jóias, assim como o elixir da vida e a criação de homúnculos, a pedra filosofal é um dos desejos básicos da alquimia, teoricamente se tem que qualquer metal possa ser transformado em ouro puro, embora na grande maioria das vezes isso levaria um tempo absurdo e provavelmente não teria tempo hábil para isso, então a pedra entraria ai, e com ela poderia se transformar metais brutos em ouro puro! Eu passei por todo esse processo, eu me preparei e melhorei a cada dia, a minha pedra filosofal foi o trabalho duro durante todos esses anos, enquanto vários de vocês se contentavam em fazer seu trabalho diário e utópico, eu estava ali disposto a ser sempre mais, a ser um verdadeiro representante da geração milênio! É como dizem, não diga que o céu é o limite, quando se tem pegadas na lua...
Semana passada eu disse que passaria por um grande desafio e foi o que aconteceu, passei por Cody e Kyo, dois grandes oponentes mas que se provaram ainda despreparados para alcançar o topo, aliás esse torneio se revelou uma grata surpresa, nomes que muitos consideravam de menor expressão provaram o seu valor, porque como disse antes, as pessoas não buscam entender ou aprender aquilo que é novo, elas acham que está bom saber aquilo que sabem, que se deu certo ontem e antes de ontem, porque não daria hoje? Mas o mundo está em constante evolução, as espécies evoluem, as cidades evoluem, o eco-sistema evolui, e se a gente para no meio do caminho, se torna pessoas como ele, que vão sempre culpar aquele que se preparou e que se deu melhor, engraçado que a culpa nunca cai sobre nós não é mesmo? E Sean me parece ser esse tipo de pessoa, com muita lábia, ou se quiserem simplificar, um falastrão! Mas até quando será que ele consegue convencer de que existe um lugar para ele aqui?
Nesse Collision eu vou dar mais um salto rumo ao topo, está cada vez mais perto, aqueles que te apontavam o dedo ontem, são os mesmos que te observam com atenção hoje, e te abraçam amanhã... Mas é fácil reconhecer esse tipo de pessoa, afinal uma pedra de ouro se destaca entre tantas outras pedras comuns não acham? Eu cheguei até aqui e não penso em sair nessa altura do campeonato, portanto se acha que tem alguma coisa útil para me falar Sean, diga logo e deixe de enrolação, afinal somos eu e você nesse ringue, não tem porque dar tantas voltas para cuspir baboseiras no meu ouvido, se acha que eu me garanto apenas nas teorias está enganado, porque na prática eu já provei estar preparado, assim como vou provar nessa noite que sou e serei o número 1, afinal como disse na semana passada, somos seres binários, infinitos 1 e 0, e você é um grande zero com certeza...
Cada gota de suor derramada aqui vai ser apenas uma mísera insignificância de todo oceano que derramei na minha vida, estou preparado, e te chutar a bunda direto para sua salinha com suas ideias fajutas será a melhor coisa que farei nessa semana. Ah, e antes que eu me esqueça, eu posso fazer isso o dia todo!
7H3 M1LL3N1UM
4LL D4Y!
4U571N 7H30RY
Postar um comentário