BDPW Thursday Night Collision! #1

Para conferir o primeiro BDPW Thursday Night Collision! clique no título do post.

*Toca a Theme Song do Collision! e o show começa*
Imediatamente é mostrado os Announcers, os quais são Corey Graves, Mauro Ranallo e Austin Aries.

Os três falam o quanto estão felizes de estarem presentes no primeiro show desde a volta da BDPW, e quão estão ansiosos para as lutas do show.

É exibido uma breve explicação sobre o torneio e anunciado que semana que vem teremos uma chave definida para os confrontos! Os comentaristas são exibidos novamente e dessa vez comentam sobre a luta que vem em seguida...

Triple Threat Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
Paccioni vs. Walter vs. Cape Sheamus

*Toca "Hellfire" e Capesheamus faz sua entrance*


*Toca "Judas" e Paccioni caminha até o ring"


*Toca "IV Allegro con Fuoco" e Walter caminha lentamente até o ring"


*A MATCH COMEÇA*
Os três estão no ring, e a crowd parece estar a favor de Paccioni, que faz suas taunts encarando seus dois adversários. Não demora muito até que Capesheamus vá com tudo para cima dele na tentativa de um Clothesline, o qual é facilmente revertido por Paccioni em um Throw to the Outside.


Walter inteligentemente apenas espera até que possa acertar um tremendo Chop no peito de Paccioni, que desmorona no ring. O austríaco o espera levantar para tentar novamente um Chop, mas dessa vez Paccioni foi mais inteligente, desviando do golpe em seguida o acertando com um Dropkick. Walter rola até o apron lentamente, mas ao tentar se levantar é derrubado novamente por um Running Push.


Paccioni rapidamente se encaminha para fora do ring, tentando manter sua boa sequência, porém ao tentar levantar Walter é surpreendido com outro Chop, seguido de um Head First to the Apron que parece machucar bastante o italiano. Capesheamus que se recuperava fora do ring, percebe Walter distraído e consegue acertar um Double Axe Hand!


O irlandês observa Paccioni com muita dor e decide devolve-lo ao ring, fazendo a contagem logo em seguida:
1........KICK OUT!
Capesheamus não consegue acreditar num Kick Out tão rápido, e com muita raiva começa a atacar Paccioni com uma série de Grounded Punches. Não demora muito até que Walter retorne ao ring, Cape consegue perceber a tempo, mas não consegue evitar o Big Boot de te acertar.


Capesheamus parece estar entregue agonizando no solo, e por isso Walter sobe as cordas com o intuito de acertar um Diving Splash, porém não consegue acerta-lo. Cape começa suas taunts para acertar um Brogue Kick no austríaco mas rapidamente é surpreendido com um Clothesline de Paccioni.


Paccioni vai para a contagem: 
1............2............Walter quebra a contagem!
Gabriel Paccioni se desespera e parte com tudo pra cima de Walter, que facilmente o derruba com mais um Big Boot! O austríaco toma todo tempo do mundo para subir as cordas até que finalmente acerte um Diving Splash em Capesheamus, que estava entregue no ring.


Paccioni rapidamente observa Walter indo para o Pinfall e o arremessa para fora do ring! Paccioni percebe Cape entregue no ring, e o aplica um WALLS OF JERICHO!


CAPESHEAMUS DESISTE!!!!!

*GABRIEL PACCIONI VENCE VIA SUBMISSION*


*FIM DE MATCH*
*O show vai para os comerciais*

O show volta dos comerciais e em seguida é anunciado a próximo confronto...

Triple Threat Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
Mr Perfect vs. ONITA vs. Triple H

*Toca "The Game" e Triple H faz sua icônica entrada*


*Toca "Perfection" e Mr. Perfect se encaminha para o ring*


*Toca "Wild Things" e ONITA faz sua entrance*


*MATCH COMEÇA*
Os três estão no ring, e não demora muito para que comece comecem a trocar socos entre si. Onita acerta um forte Headbutt em Triple H que fica bastante atordoado. Mr. Perfect se aproveita da situação para aplicar Clothesline em Onita.


Onita continua no chão enquanto HHH e Perfect estão trocando vários socos no ring. Perfect parecia estar em desvantagem até que consegue um rápido Dropkick que derruba Triple H, que tentava se levantar mas logo é atingido por um Rolling Neck Snap.


Onita se levanta e volta a atacar Perfect com alguns Punchs, seguido de um forte Saito Suplex! 
1...............KICK OUT!
Perfect rola rapidamente para fora do ring, buscando se recuperar dos golpes. Onita o encara mas logo é surpreendido por Triple H que aplica um Spinebuster!!!


1..............2......PERFECT PUXA HHH PARA FORA DO RING!
Mr. Perfect aplica um Neckbreaker Outside of the Ring que parece machucar gravemente Triple H. Perfect agora está dentro do ring, aparentemente a espera de Onita se levantar para tentar um Perfect Plex! Porém ao tentar o golpe, Anita consegue reverter rapidamente em um Dangerous Driver Onita!!


1..............2................KICK OUT!!!!!
Onita não consegue acreditar no que viu e tenta de todas as formas convencer o Referee de que a contagem teria sido até 3! Enquanto Onita discutia com o Ref, Perfect consegue rolar para fora do ring, podendo se recuperar do golpe que havia tomado. Triple H tenta voltar lentamente ao ring, mas não passa nem um pouco despercebido de Onita, que simplesmente o pega para aplicar um THUNDER FIRE BOMBBB!!!


1.................2..................3!!!

*ONITA VENCE VIA PINFALL*


*FIM DA MATCH*

O ring está vazio agora, e logo em seguida é mostrado os backstages, onde se encontra Seth Leavith que está sendo entrevistado por JoJo...


JoJo: Seth, quais suas expectativas para a match de hoje? 
Seth Leavith: Minhas expectativas? Isso não é óbvio? Mostrarei a vocês o porquê eu sou o THURSDAY NIGHT MESSIAH, aqueles que querem ter o sucesso assim como eu, sintam-se livres para seguir meus ideais.

*Seth abandona a entrevista satisfeito com sua resposta*

É exibido a match que vem em seguida...

Singles Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
Dru Hawkins vs. Cm Punk

*Toca "Cult of Personality" e CM Punk faz sua entrada*


*Toca "Face the Facts" e Dru Hawkins caminha até o ring"


Enquanto Dru Hawkins entra no ring, CM Punk rapidamente parte para tentar um ataque, porém é surpreendido por Hawkins que o acerta com seu bastão!!

*MATCH COMEÇA*
Dru Hawkins
começa a match com uma vantagem sobre Punk, que continua caído. Ele se aproveita da oportunidade e o levanta para aplicar um Lifting Inverted STO!



Dru continua sua boa sequencia e rapidamente vai até a top rope e aplica um Heat Seeking Elbow!


1....................2..................3!!!!!!

*DREW BLAKE VENCE VIA PINFALL*



*FIM DA MATCH*
Volta a ser exibido os comentaristas, dessa vez na Announcers Table


Corey Graves elogia a qualidade das lutas até aqui e comenta rapidamente sobre o que pode ser o Main Event.

Logo em seguida, é relembrado os resultados das lutas até agora. (Resultados)

O ring volta a ser exibido enquanto mais um wrestler faz sua entrada...

Triple Threat Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
Alucard vs. Sean O'Haire vs. Lavelli 

*Toca "I Came to Play" e Lavelli faz sua entrada*


*Toca "Hallelujah" e Alucard caminha até o ring*


*Por último, toca "Come On" e Sean O'Haire vai para o ring"


*MATCH COMEÇA*

Os três wrestlers se encaram no ring, quando Alucard resolve ser o primeiro a atacar, partindo para cima de Lavelli, enquanto Sean O'Haire encosta nos turnbuckles e apenas assiste. Após uma troca de punches, Alucard toma vantagem e aplica um Backbreaker!



Enquanto Lavelli rola para fora do ring, Alucard faz sua taunt celebrando como se estivesse sozinho no ringue, sendo a oportunidade perfeita para O'Haire, que o acerta pelas costas. Sean continua seu ataque com uma sequencia de vários Forearm Smash to the Back!


O'Haire continua em vantagem e levanta Alucard mas quando iria aplicar o move, Lavelli aparece e acerta Sean na perna com um Kendo Stick! Esboçando quase nenhuma reação, além de largar Alucard no ringue, O'Haire parte pra cima de Mirabelle, tentando aplicar um Roundhouse Kick, que Lavelli desvia, vai para as cordas e rapidamente parte para um Low Dropkick na mesma perna em que o acertou com o Kendo Stick.



Bruno rapidamente se levanta para tentar continuar em vantagem sobre seu adversário, tentando levantar Sean, que consegue impedir que Lavelli o ataque. Após alguns minutos em que os dois se atacaram em uma match de altíssimo pace, Bruno aproveita um pequeno momento de vantagem e vai até a top rope e salta na tentativa de aplicar um Diving Double Axe Handle. Porém, O'Haire consegue pegar Lavelli no ar, revertendo o move para um Military Press Michinoku Driver.



1......2...... Alucard volta ao ring e quebra a contagem! Ele aproveita o momento e aplica um Russian Leg Sweep, aproveitando dos ataques que O'Haire recebeu na perna mais cedo. Enquanto Alucard se preparava para aplicar um Elbow of Disdain, Sean mostra mais uma vez sua resistência e interrompe Alucard, já se preparando e aplicando um Fireman's Carry Facebuster!!!



O'Haire iria para o pin mas viu que Lavelli estava reagindo, indo diretamente na direção dele e aplicando um Soccer Kick! Sem dar tempo para o adversário se recuperar, Sean levanta Lavelli e aplica um WIDOW MAKER!!!



1......2......3!!!

*SEAN O'HAIRE VENCE VIA PINFALL*




*FIM DE MATCH*

As câmeras voltam a mostrar a Announcers Table...


Os comentaristas destacam o quanto a próxima match tem tudo para ser incrível, e como os três wrestlers possuem matchs brilhantes em sua carreira...

Triple Threat Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
Ohno Ryder vs. Eddie Guerrero vs. Souza

*Toca "Radio" e Ohno Ryder faz sua entrada*


*Toca "Metalingus" e Souza vai ao ring*


*Toca "Viva la Raza" e Eddie Guerrero caminha lentamente ao ring*


*COMEÇA A MATCH*

Os três estão no ring, Eddie e Ohno se olham e partem pra cima de Souza com todas as forças! Os dois aplicam uma série de Punchs em Souza até que o mesmo pareça extremamente atordado com os golpes. Ohno vai para um Clothesline que surpreendentemente é revertido em um Souza O'Matic!!


Eddie se assusta com a rápida resposta de Souza, que parte com tudo para cima do mexicano, que também o atinge com alguns socos! Depois de algum tempo de enfrentamento, Eddie aplica um Dropkick fortíssimo em Souza, que já um pouco ferido, dá a oportunidade ser atingido com um Hilo!


Ohno tentava se levantar mas é imediatamente derrubado novamente por um Low Dropkick de Eddie! Ele percebe seus dois adversários caídos e decide subir nas cordas, apenas não contava com a rapidez de Souza para se levantar, que logo subiu no Corner para aplicar um SUPERPLEX!


1.............2.........KICK OUT!
Souza está extremamente frustrado com o kick out mas rapidamente enxerga Ohno Ryder se levantando, e então faz suas taunts para o Spear, mas é interrompido por Drew Blake que vem correndo ao ring! Souza não hesita em acertar um SPEAR em Drew Blake!!!!!!!!!


Ohno tenta checar as condições de seu parceiro, enquanto Eddie já se levantava e partia para o ataque em Souza! Rapidamente, The Rated R Superstar consegue jogar Eddie para fora do ring, mas não consegue se livrar de Ohno Ryder que o atinge com um ROUGH RYDER!


1................2.............KICK OUT!!!!!
Drew Blake é levantado por seu parceiro e os dois continuam os ataques a Souza, que agora caído tenta rastejar ao corner. Ohno o percebe na posição para um Zack Attack, porém é surpreendido por Eddie Guerrero que o puxa para fora do ring e em seguida tenta o atacar com um Clothesline, mas Ryder consegue se esquivar, Drew Blake desce do ring para conter o mexicano e troca vários socos com o mesmo! Ohno tenta voltar o mais rápido possível ao ring mas ao entrar recebe um SPEARRRRR!!!


1................2..............3!!! 
Eddie quando percebe o pin tenta voltar ao ring mas é tarde demais!

*SOUZA VENCE VIA PINFALL*


*FIM DE MATCH*

*O show vai para os comerciais*

O show retorna e imediatamente é exibido qual match será o Main Event, a crowd parece animada ao ver que se trata da Triple Threat Match entre Jynder Mahal, Seth Leavith e Tommy Cornell.

É exibido a match que vem a seguir...

Singles Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
King Corbin vs. MV Cena

*Toca "My Time is Now" e MV Cena faz sua entrada*


*Toca "Bring the Darkness" e Condestável Corbin aparece para sua entrada*


*A MATCH COMEÇA*

Os dois estão no ringue e rapidamente MV Cena parte para o ataque, levando Corbin para o corner e acertando socos continuamente no seu adversário. Corbin reage acertando socos em MV, e finalizando com um Knee to the Gut.



Porém, MV Cena é rápido na recuperação e consegue pegar impulso nas cordas e revidar com um Shoulder Block.



Cena levanta seu adversário para tentar continuar sua ofensiva, porém Corbin responde com outros ataques. A Match continua com um pace moderado e com ataques equilibrados dos dois lados até que MV Cena vê que Corbin parecia atordoado no centro do ringue e tenta um Running Bulldog, mas Corbin consegue desviar do ataque e jogar Cena nas cordas, aplicando um DEEP SIX na volta!!



1......2......KICKOUT!!

MV Cena consegue um kickout inesperado no ultimo segundo!
Mas Corbin não perde nenhum segundo, rapidamente levanta MV Cena e com o setup perfeito consegue aplicar um grande END OF DAYS!!!



1......2......3!!!

*CONDESTÁVEL CORBIN VENCE VIA PINFALL*



*FIM DE MATCH*


É exibido os comentaristas logo em seguida do término da match e ambos parecem ainda estar surpresos com o resultado da última Triple Threat Match, os três elogiam muito Souza e parecem ansiosos para sua próxima match...

Up Next!

Triple Threat Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
Austin Theory  vs. Pablo Kyo vs. Cody

*Toca "Kingdom" e Cody vai ao ring*


*Toca "Riding the Edge" e Austin Theory faz sua entrada*


*Toca "Fearless Warrior" e Pablo Kyo aparece para sua entrada*


*A MATCH COMEÇA*
Os três adversários se encaram dentro do ring... quando decidem finalmente partirem para o confronto, Cody decide sair do ring, deixando apenas seus dois inimigos. Os dois ficam confusos mas Austin decide agir com um belo Suicide Dive pra cima de Cody!


Kyo observa seus dois oponentes no outside e tenta também um Suicide Dive, esse que dessa vez acerta apenas a barricada! Austin Theory aproveita para devolver Cody ao ring, mas ao entrar é surpreendido por um Scoop Slam.


Cody levanta Theory e o joga no Corner, onde solta alguns Chops em seu peito. Ele pega alguma distância e parece estar indo para um Corner Clothesline, porém Austin é bem mais rápido e consegue se esquivar antes que possa ser atingido. Cody está meio atordoado e é atingido por um Slingshot Front Dropkick!


Kyo retorna ao ring em grande estilo com um Springboard Senton, mas Austin logo se levanta e os dois começam a trocar golpes! Pablo Kyo distribui uma série de chutes mas isso não é o suficiente para derrubar Theory, que após derruba-lo com um Dropkick, ainda consegue um Standing Shooting Star Press!!


1...........2.........CODY QUEBRA A CONTAGEM!
The American Nightmare imediatamente aproveita a brecha para jogar Theory para fora e tentar a contagem si mesmo!
1............2.........KICK OUT!
Cody não acredita que não deu certo e fica extremamente frustrado com o kick out. Kyo já estava quase se recuperando mas recebe um Cody Cutter!


1............2............KICK OUT!!
Pablo Kyo e Cody vão se levantando lentamente mas são surpreendidos por Theory com um Double Front Dropkick! Os dois sentem bastante o golpe, enquanto o próprio Austin também se recupera dos moves recebidos no começo da match. Kyo foi o primeiro a se levantar e estava prestes a receber um The Unproven Cutter mas consegue de alguma forma reverter em um SALIDA DEL SOL EM THEORY!


1.............2.............CODY QUEBRA A CONTAGEM NOVAMENTE!
Cody tenta jogar Kyo para fora, mas acaba ele sendo o arremessado! Então Pablo Kyo espera no Apron que Theory se levante para que possa aplicar outra vez um Springboard Senton, mas ao tentar o golpe acaba se colocando nos ombros de Austin Theory que aplica um THE UNPROVEN CUTTER!!


1..................2................3!!!!!

*AUSTIN THEORY VENCE VIA PINFALL*


*FIM DE MATCH*
Quando Theory já havia saído da Stage, Cody volta ao ring e começa uma série de xingamentos a Kyo que estava ainda se recuperando do fim da match. Não demora muito até que Cody o ataque!


*É exibido o Backstage*

Lá está Tommy Cornell que aparece atacando brutalmente Seth Leavith...


A câmera corta a Brawl e imediatamente é exibido a match a seguir, a qual será o Main Event.

Triple Threat Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
Tommy Cornell vs. Jynder Mahal vs. Seth Leavith

*Toca "Sher" e Jynder Mahal caminha até o ring*


*Toca "Just Close Your Eyes" e Tommy Cornell faz sua entrada*


*Toca "Messiah" e Seth Leavith depois de alguns segundos de espera, faz sua entrada visivelmente machucado*


*A MATCH COMEÇA*

Tommy parte diretamente para cima de Seth que mal conseguia ficar em pé! Jynder tenta "impedir" a surra, e distribui alguns Knees to the Gut no canadense, que sente os golpes imediatamente. Seth está literalmente aos pés de Jynder, que mesmo receoso aplica um Full Nelson Slam!


1.................2.............TOMMY INTERROMPE A CONTAGEM!
Tommy e Jynder Mahal se encaram brevemente até que começam a trocar uma série de Punchs & Chops, até que Tommy aparentemente toma controle da situação e o joga para o Corner, em seguida aplicando uma sequência de Corner Punchs.


Jynder desmorona no chão, e Seth se aproveita de Tommy distraído para um Roll-Up...
1..............KICK OUT!
Tommy se levanta rapidamente, e começa novamente a atacar brutalmente Seth Leavith
o que culmina em um Killswitch logo em seguida!


Tommy nem ao menos vai para o pin, e agora continua o ataque pesado a Jynder, que ainda estava se recuperando. O Mahajara começa a se levantar lentamente mesmo com os ataques a ele, depois de alguns Punchs, finalmente se recupera, aplicando um Swinging Neckbreaker.


Jynder arremessa Seth, que mal conseguia se levantar mesmo com o apoio das cordas, para fora do ring. Mahal observa Tommy Cornell se levantando e rapidamente o ataca com algumas joelhadas, e em seguida o joga para o Corner, porém na tentativa de um Corner Clothesline, ele é atingido por um Pendulum Kick!


Tommy começa a fazer algumas Trashtalks para Jynder que estava caído no chão. Mas logo quando fazia suas taunts para outro Killswitch, é surpreendido por Seth Leavith com um Superkick! Tommy fica de joelhos no ring e é atingido por um CURB STOMP!!!


Seth ainda muito desgastado, tenta rastejar até onde está Tommy, mas Jynder se levanta antes que ele consiga e dá alguns Stomps em suas costas, até que o coloca em um KHALLAS!!! 


1.....................2....................3!!!!!!

*JYNDER MAHAL VENCE VIA PINFALL*

Os membros do MDP vão até o ring para comemorar com Jynder Mahal!


*FIM DE MATCH*

Enquanto os três comemoravam, Tommy Cornell pegou uma cadeira e ataca fortemente Jynder!


ONITA e King Corbin não perdem tempo e vão para cima de Tommy com toda força possível, mas ele consegue fugir antes que pudessem acerta-lo!


*FIM DE SHOW*


All Rights Reserved
BDPW Thursday Night COLLISION!






11 comentários:

Impressionante tamanho esforço e dedicação na preparação para o combate ser tão abaixo das expectativas, entendi bem o que se trata dessa empresa, é diferente das gigantes que tive o privilégio de participar, essa simplesmente não é digna de minha presença, infelizmente se trata de um jogo de privilégios e de cartas marcadas, mesmo assim, meu primeiro e único combate foi uma humilhação para o adversário, saio de cabeça erguida e ciente da certeza de que poderia fazer coisas grandes por aqui, mas lá na frente infelizmente seria jogado para baixo por terceiros no backstage, que nunca nem pisaram num ringue. Sendo assim anuncio meu desligamento oficial dessa organização. Obrigado aos fãs pelo carinho de sempre.

Dru.

Meu combate foi uma tramoia total, acha que sou Moisés pra ficar escrevendo o antigo testamento para ter que vencer? patifaria total.
Sendo assim anuncio meu desligamento oficial dessa organização, um abraço dos Irmãos Majors

Essa foi por Douglas MacArthur e por você; você que viaja por milhas para me assistir dizer e fazer tudo aquilo que, num lado gritante da mente, é um nebuloso, porém enorme alvo da cobiça. Estamos só começando.

Sean O'Haire

Tommy Cornell escolheu, definitivamente, o caminho errado. Ele é daqueles que acha melhor demonstrar ser o fortão e fazer tudo sozinho, mas no fundo sabe que não tem capacidade para isso, e sabe que se não me atacasse antes da luta eu seria o favorito a me classificar para a próxima fase. Mas não pense que você ataca o Messias e sai sem sofrer as consequências... Na próxima semana teremos contas a acertar e eu lhe mostrarei o caminho certo.

Quanto aos demais, principalmente aos amigos Irmãos Majors que anunciaram seu desligamento da empresa, peço que repensem isso. Sempre há uma luz no fim do túnel, e tudo que vocês precisam fazer é confiar em Seth Leavith e enxergarem essa luz em suas vidas, nada está perdido irmãos!


Thursday Night MESSIAH!
Seth Leavith.

O início da caminhada foi dada no ultimo Collision. O MDP saiu vencedor, mas ainda é só o início, uma longa caminhada sempre começa com um pequeno passo.
Gostaria também de dizer ao indivíduo que não só atacou Seth antes da luta, e não conseguiu vence-lo, como também me atacou, por não conseguir me vencer: Tommy Cornell, eu entendo sua frustração pessoal, alguem que supostamente passou tanto tempo se preparando pra uma volta e até mesmo largou sua loja de ferramentas, perdeu tão rapido sua oportunidade... Espero que você encontre a LUZ!!!!!!

Desejo aos meus irmãos de MDP uma boa sorte, os próximos passos serão ainda mais difíceis, porém nada é tão grande quanto o nosso propósito.


Reincarnated Vishnu.
Indian Cult Hero.

Jynder Mahal

A qualidade duvidosa do evento coincide com a qualidade duvidosa do Roster. Agora, não há mais espaço para vocês, Puma chega para buscar o que é seu; o trono.

King Puma

Não adianta tentar me parar, achei pouco duas pessoas tentando me vencer, por que não entrou mais um? Era mais um para eu chutar o traseiro. Meus olhos estão no WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP. É por ele que eu ainda estou nesse negócio!

Vamos em frente!

The Rated-R Superstar.

Na semana passada eu disse que seria uma luta complicada, apenas não tinha ideia que um RATO roubaria a vitória de mim. Mas sem problemas, creio que meu caminho irá se cruzar novamente com o de Paccioni. Hora de ir atrás do Intercontinental Championship.

Walter

definitivamente um começo com o pé esquerdo.
Está não sera a última vez que verão o nome de damien priest.
My name Will live forever.
damien Priest