IIIIHAAA!! O que seria um grande evento sem mim?? é, é isso mermo, um evento sem Cameron Grimes, o mior lutador de todo o condado da Carolina do norte!! Bom, certamente seria o mais menor evento de todo o solo americano, tô certo, num to? hahaha Mas bom, primeiramente eu vou mandar um chero pra toda minha querida burlington, tooodo mundo la ansioso purque dominguera vai ser GRIME TIME BABYYYYY uooooou!!! Segundamente em primeiro lugar vo te falar que eu so um baita dum felizardo já que é um mês (ou menos?? num sei, teria que fazer as contas dipois) da minha istreia i eu já tô num desses peiper viw, e isso é algo que num vô me esquece nunquinha... É nessas horas qui eu me lembro que valeu a pena todas as horas cuidando dos porco, ter levado dum lado proutro aquela caraiada de feno dos animar, ê feno pesado da mulesta viu mofio... Eu era só um jovem de burlington que sonhava ter as própria terra pra prosperar, e hoje eu tô aqui na BDPW, e vejo que tuuuudo qui passei só me deixou mais bem preparado pra noites qui nem o starrcade. E se eu num deixava muleque sem vergonha pé de rato roubar minhas plantação, oce pode ter certeza qui eu num vo deixa esse tal de Moxli rouba o meu brilho no Starrcade! Dumingo já vo anota na minha lista Sair de burlington: feito chega na bdpw: feito viaja pra fora do país: feito primeira vitória em peiper viw: feito!! é isso mesmo hahaha! Feito sim sior!! Chegar até a lua: humm, esse ainda tá em progresso mas nois vamo chegar lá.
Ponha um pouco de óleo em um copo com agua e eles não irão se juntar, ficarão separados. Os misture com uma colher e espere, depois de um tempo eles irão se separar. O óleo é mais denso que a agua, não permitindo que eles “sejam o mesmo”. E é assim que posso definir Evil Cena e Yan Steen. Cena pode tentar quantas vezes quiser, de todas as maneiras que conseguir imaginar que mesmo assim nunca será o que eu sou. Ele pode frequentar a mesma academia, treinar no mesmo ringue e comer da mesma comida, ele sempre será diferente. Sempre serei mais denso, mais preparado, mais merecedor. Bato em uma tecla todos os dias: se quer algo, prove que é digno de merece-la. E desde que cheguei aqui, só tenho provado que sou a escolha/resposta óbvia para qualquer pergunta que envolva “quem merece uma chance ao título? ” ou “quem irá liderar a empresa nos próximos anos? ”. Até mesmo antes de chegar, tudo que fiz no meu caminho até assinar um contrato com a BDPW foi provar que eu merecia. Essa luta contra Evil Cena só irá provar o obvio: eu sou melhor que ele, ele não é adversário para ninguém e a BDPW precisa selecionar melhor seus empregados. Não prometo uma luta curta, também não posso prometer que irei vencer com tranquilidade. Mas posso a todos dar a certeza que irei vencer. Depois do Starrcade, Cena será apenas mais um grão de poeira na estrada da vida. Já eu irei atrás de coisas maiores do que enfrentar um jobber, um zé ninguém. Eu irei atrás do BDPW Atlas Championship e quem quer que seja o campeão. Mas primeiro, quero enfrentar alguém. . . . Mr. Wrestling; The Anti-Christ of Pro Wrestling; Wrestling's Worst Nightmare; Yan Steen.
Meu destino é estar aqui, você seria tolo o bastante para contrariar o destino?
Muitas vezes o que é dito por mim são apenas leves palavras soltas ao vento sem nenhuma importância, que muitas vezes passam batidas nos ouvidos de homens sem esperança em um mundo melhor, em um novo mundo melhor para se viver... Todos sabem do meu passado, um homem sem relevência com o contrato rescindido após apenas uma luta, mas a minha voz é muito mais alta que isso, eu mostrei aos dirigentes daqui o erro que eles cometeram ao desistirem de mim, minha queda foi o ponto de renascimento de algo muito maior, e hoje estou prestes a ser o campeão Atlas, isso é irônico não é?.
Algo dentro de mim se recusou aceitar que o novo mundo seria algo tão fútil assim, se recusou a acreditar que não teria algo de bom que sairia dali, e que grande reviravolta, cá estou eu, frente a 3 homens descrentes, frente a 3 homens que não são capazes de assimilar a grandiosidade do novo mundo... A sensação de ser lembrado como um louco só me torna no final do dia o homem mais lúcido dentre todos que aqui estão. A minha história de redenção é como uma grande epopéia, escrita a mão por grandes poetas, e o que mais grandioso seria de um líder sem homens crentes que não deixam essas histórias de glória morrerem com o tempo? Eu sou como um Messias dos tempos modernos, e farei com que meu nome seja lembrado para o resto dos dias, como o homem que foi o grande Atlas Champion, o homem que acabou com a esperança de vermes insolentes em uma brutal Fatal 4 Way...
Adam Revoler, para mim você é o ser mais insignificante dentre todos esses vermes, você se prende aos bens materiais como se isso fosse algo realmente puro para você, a alegria de segurar uma jóia e a compara-la com seus semelhantes me dá enjôo... No Starrcad quando estivermos naquele ringue, lhe mostrarei que a jóia mais pura que carregamos de fato é a nossa alma, e ignorando isso, você nunca será o homem que almeja ser, será apenas um pobre homem egóico com uma tonelada de frustrações nas costas para carregar, deve ser realmente díficil ser como você, venha para o novo mundo, eu lhe darei tudo que precisa...
Mais uma vez nos encontramos pequeno guerreiro celta, da última vez eu queria ver o quão forte era esse seu espirito guerreiro, deixei-lo vencer apenas por capricho, e agora que já entendi todos os seus truques, sua ambição lhe torna inofensivo, é como se eu desconstruísse a sua armadura e soubesse exatamente onde lhe acertar e em qual momento faze-lo, você não é muito diferente dos outros hereges dessa luta, a única coisa que diferencia você deles é que você tem uma alma pura, e níos do novo mundo prezamos muito por isso, e será um grande prazer lhe derrotar e mostra-lo que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
Estilos diferentes porém com o mesmo propósito... Você seria um grande adversário AJ, se não fosse por sua total displicência perante seus adversários, eu poderia elaborar um grande manuscrito descrevendo cada falha que você já teve, e são coisas que uma sequência de vitórias não apaga nem que você quisesse... Será fenomênal a forma com que eu lhe deixarei pasmo perante minha grandeza, você poderá ouvir de perto a vibração do público quando Artemis Spencer conquistar esse título, os fãs clamam por isso, clamam por um lutador de verdade carregando este ouro, você será a minha escada para chegar até lá.
Ouçam todos, quando aquele gongo tocar, vocês todos serão capazes de vislumbrar o novo mundo que lhes aguarda, a Era Spencer começa agora, e ninguém aqui dentro é capaz de me parar.
Starrcade, o palco da minhavitória épica.Artemis Spencer, AJ StyleseAdam Revolver, os derrotados. É apenas o que falta para a minha vitoriosa jornada na BDPW ser mais vitoriosa ainda!
Existe uma linha tênue entre a glória e o fracasso, por um pequeno detalhe o que poderia ser umavitória épicaacaba sendo umaamarga derrotae eu sei bem disso, eu vivi algumas derrotas, dolorosas derrotas, e por isso sei exatamente o que fazer para não deixar outra chance escapar entre os meus dedos e então finalmente gravar o meu nome no tão aclamado Atlas Championship.
Eu já passei por momentos de incertezas mas hoje todos conseguem ver queeu sou o melhor lutador da BDPW!A dominância perante os meus oponentes nas últimas semanas é algo que não tem como negar, e essa agressividade poucos tem aqui e nenhum se compara a mim, seja lutadores que estão em alta comoScurllouTheory ambos não aguentariam 5 minutos dentro de um ringue contra mim.Pobres esses garotos que acham que podem contra mim, AJ Styles, Adam revolver e Artemis Spencer,vocês não tem chance e que juntem os três que ainda assim vocês não teriam chance alguma. A chama do guerreiro arde em minha alma e mais do que nunca eu luto por um único objetivo:vencer o Atlas e finalmente me provar como um dos melhores da BDPW! Chega de incertezas.
Eu me lembro deAdam Revolver, um rapaz com um discurso muito parecido ao de Rick Rude mas vamos deixar bem claro Adam,você não chega aos pés de Rude, pois ele foi o que vocênuncavai ser: um lutador magnífico. Se contente em ser apenas um coadjuvante aqui nesta empresa e isso já é muito para você, entenda quevocê não é bom,você não chega nem a ser razoávelmente bom. Em nosso último confronto você teve sorte, sim você teve sorte, eu não estava bem naquela epóca, eu vinha de algumas duras derrotas mas hoje a situação é completamente diferente e sinto que estou vivendo o meu melhor momento aqui na BDPW e não há ninguém nesse combate que poderá me impedir na conquista do meu objetivo.Como eu já disse, mais do que nunca eu estou motivado para conseguir a vitória e me tornar ogrande campeão!
Eu costumo lembrar de todos os meus oponentes, principalmente aqueles que já foram surrados por mim. SimSpencer, eu estou falando de você, eu me lembro muito bem de nosso combate, eu indo pra cima de você com toda a minha força desferindo socos atrás de socos, eu te castiguei tanto naquela luta, tanto que eu conseguia ver em seus olhos que você estava quase implorando pra eu parar de bater em você mas eu não parei e o fim daquela luta todos sabem o desfecho. Spencer, você está perdido aqui, o que você fez para estar lutando um combate tão importante como esse?Ah, aquele maldito torneio. Eu sabia que aquela competição não seria parâmetro para escolher o futuro sucessor de Rick Rude. Entretanto, já que você está aqui será apenas mais um do qual eu me divertirei socando a sua cara, assim como eu já fiz no passado.
Talvez, só talvez,AJ Stylesseja o homem mais perigoso comparado com os outros dois caras, com toda certeza terá a minha atenção mais do que especial. Assim como eu, AJ também teve seus maus momentos aqui e ainda assim conseguiu a sua redenção e eu o admiro por isso. Contudo,você não tem nada de tão especial,te considero sim melhor que os outros dois mas ainda assimmuito inferior a mim,você não tem a excêntricidade que eu tenho, não tem a força, não tem a técnica, você deixa a desejar em tudo isso. No fim da noite todos os seus esforços não valerão de nada, não se sinta mal com isso eu sei que você vai tentar até o última gota de cansaço mas tudo o que você tentarnão será suficiente para me derrotar,simplesmente não será e no fim da noite eu serei o único de pé daquele combate e serei coroado como o novoAtlas Champion.
Como uma profecia realizada, uma prognose bem instituída, eu ainda continuarei a reinar até quando o sino parar de soar. Este é o meu núcleo, eu sou a concretização da ideia de conquista esplendida. Enquanto os outros lutam entre si e repousam sobre mim suas miras, eu abro o meu guarda-chuva e como um verdadeiro escudo de titânio, ele não permite que uma bala sequer toque em mim. Sabe Eric, eu devo admitir que custou-me entender a sua atitude no Collision de numero quatorze. Na minha cabeça não fazia sentido aquilo, não fazia sentido dar mais uma chance ao homem que, naquela altura, havia provado a sua impotência diante do vilão por duas vezes. No entanto as semanas foram se passando, mais situações foram ocorrendo e eu finalmente te entendei, Eric. Quando você subiu até aquele ringue e interrompeu o meu discurso vilanesco, você não estava dando uma chance a Theory, você estava o sentenciando...
E Theory, céus, como você é burro! Você teve a maldita chance de escolher a estipulação de nosso confronto e escolheu uma estipulação que só reforça a sentença que foi aplicada sobre a sua cabeça. Você foi sentenciado a morte e ao invés de buscar alternativas para evita-la, você se sentou logo na cadeira elétrica. Desde quando se trancar em um ringue com o Antagonista é uma boa ideia? Isso nem deveria ser uma opção, pois não se pode correr, só se pode rezar e implorar para que o vilão não quebre o seu pescoço. Quando você acha que pode nadar com grande tubarão, você cometeu um grave erro, pois eu irei morder tão profundamente que seu desejo seria ter continuado nas profundezas de onde veio. O fato de nossos combates não terem tido finais determinantes, criou em sua cabeça uma ideia errada sobre mim, sobre a minha capacidade. Pois se tem algo que eu lhe garanto com toda a certeza, Austin, é que com interferência ou sem, o resultado seria o mesmo.
E foi esta ideia estupida que te trouxe até aqui, até esta cadeira que irá te eletrocutar até que não reste um pingo sequer de vida neste seu corpo mole. Te enfrentei três vezes e em todas elas eu provei ao mundo o quanto as suas teorias são errôneas. A unica coisa que você tinha para se orgulhar era de uma escolha, conquistada por segundos de distancia e que, pasmem, você jogou fora! Você é o homem das teorias, Austin, então certamente conhece a teoria que diz, "você não pode me derrotar", certo? E ela é uma teoria bem simples que já foi comprovada na pratica algumas vezes e que se resume em colocar Austin Theory e Marty Scurll em lados opostos de um ringue, esperar por alguns minutos e em seguida apenas observar o braço do Antagonista ser levantado. Perceba que em poucos minutos eu elaborei uma teoria melhor que qualquer uma que você já tenha elaborado. Parece que até nisso eu sou melhor que você, hein?
Você sabe, Austin, o que tem duas asas, mas não consegue voar? Não, não é o meu Chickenwing, é Austin Theory. Você, Austin, já teve tantas oportunidades que eu poderia ficar horas por aqui dissertando sobre cada uma delas. Falhou ao tentar ser Intercontinental, falhou ao tentar ser uma dupla e falhará, de novo, ao tentar conquistar o mundo. Você é um cara de azar, talvez já tivesse se tornado campeão mundial em algum momento, mas deu o tremendo azar de me ter em seu caminho. Eu sou o dono deste mundo, Austin, eu detenho o ouro! E se o Starrcade fica em outro universo também reinarei sobre ele, porque o meu Antagonismo não se resume somente a esta terra, não, ele transcende galáxias! E agora eu não tenho apenas o poder do Antagonismo, mas também o brilho do protagonista, pois o brilho deste cinto é tão forte que quase te cega, Austin. Você nunca terá sucesso, não enquanto eu estiver aqui, possuindo esse título, e para o seu azar, isso simboliza o eterno.
Se você é a maior estrela de algo, eu não me importo, pois ao final do dia eu continuarei de pé com o meu titulo em uma mão e a sua cabeça na outra. Você só sera o primeiro, Austin, e te garanto que também será o menos relevante, pois defenderei este titulo por tantas e tantas vezes que você será jogado na ala fria do ostracismo. Se contente em ter como sua maior conquista o fato de ter me enfrentado por este cinturão, pois somente Marty Scurll é que possuirá a conquista de fato. Para mim, a realização deste combate é apenas para "cumprir tabela", afinal o resultado do mesmo estava decidido antes mesmo de Eric ter o desprazer de anuncia-lo. A minha Era continuará firme e forte e a atuação que eu terei neste Domingo será de gala, pois eu estou aqui para afirmar que este lugar pertence ao homem mais odiado por todo o universo, ao homem que esfarela teorias com sua pratica e que nas horas vagas da fim a "perfeição" do imperfeito... Senhoras e senhores, vida longa a Era do Antagonista! Vida longa ao seu campeão mundial! Vida longa a Marty Scurll, o homem mais imperfeito da historia! Woop, woop...
"Chickenwing in Fellas and Swinging Umbrellas" ☔ One true SuperVillain BDPW World Heavyweight Champion Marty Scurll
La cucaracha, la cucaracha Ya no puede caminar Porque no tiene, porque le falta Una pata para andar
Hoje eu acordei com uma lágrima em meus olhos, e isto tudo tem a ver com uma lição de patriotismo que tive nas últimas semanas. Por isso sou grato: Obrigado, Bandido Com você eu aprendi um pouco sobre a lendária raza del pueblo Mexicano!
Confesso que eu te subestimei no início, te tratei como um mero saltimbanco trapalhão, ou um Arlecchino como dizemos lá em minha terra. Mas eu confesso que estava enganado. Me surpreende o fato de você ter chegado até aqui, ao Starrcade... O MAIOR EVENTO DE PROFESSIONAL WRESTLING DO ANO com uma chance de desafiar ao meu título, você foi um guerreiro... Obstinado, Lutador! Mesmo com o mundo ruindo sobre a sua cabeça você seguiu, não desistiu e mostrou toda a força da Cucaracha, A "Baratinha" Mexicana! Entre todos os insetos, o único que poderia sobreviver a um bombardeio nuclear, é o mais rupugnante deles.... A barata!
Uma baratinha pode sobreviver até SEMANAS sem a cabeça, e é exatamente isso que aconteceu com você, Bandido. O fato de você ter sobrevivido até aqui, de ter superado muitas dificuldades e ter até conseguido ganhar de mim em uma luta, não muda o que você é de verdade... La Super Cucaracha!
Sabe de uma coisa, Baratinha... Nós já esmagamos a sua cabeça faz semanas, lá no Canadian Stampede... O que você fez depois disso não deixa de mostrar mérito e ser surpreendente, mas é apenas a sobrevida de uma barata que ya no tiene la cabeza. É algo impressionante? Sem dúvida! Mas é só mais uma curiosidade sobre um bichinho deplorável!
Uma barata é mesmo um inseto fascinante! Cheio de pequenas surpresas, resistente, perseverante! Isso ilude as pessoas as vezes, sabe quando você está prestes a matar uma barata na cozinha e ela simplesmente saca um par de asas e sai VOANDO por ai??? Isso mesmo, ELA SAI VOANDO e isso te impede de pisar nela por um tempo.
Foi isso o que aconteceu conosco, infelizmente não consegui pisar em você!
Infelizmente pra você, tudo isso é apenas sobre tentar postergar o inevitável.... Não importa quanto tempo você corra, não importa quão esperto você for, nenhuma barata jamais conseguiu evitar a sua morte sob os pés dos mais fortes.
Você é sagaz, inteligente, mas nada disso me impedirá de te humilhar e impor o seu fim de uma forma lenta e cruel... Não estamos na mesma página, no mesmo nível, entende?
Você pode se esforçar muito, usar tudo que tem e ainda assim o máximo que você consegue é sobreviver... No fim das contas este título é coisa demais para você carregar, sempre foi, a prova são as sucessivas humilhações que você sofreu em nossas mãos.
Primeiro tiramos as suas patinhas, depois pisamos em sua cabeça, mas você não desistiu, continuou tentando provar o seu valor... Para nós é só uma questão de seguir passo a passo e tirando de você uma coisa importante por vez... Até não sobrar mais NADA
Te tiramos Hurricane, te tiramos a Hurri-Band, e o que sobrou? S.H.I.T
Mas depois do Starrcade... O que irá te sobrar, Bandido? Em quem mais você pretende depositar este seu sonho de ser World Tag Team Champion?
O QUE VOCÊ FARÁ QUANDO OLHAR PARA O LADO E NÃO VER MAIS O NASSER? Vai finalmente se prostrar e aceitar que NÃO IMPORTA O QUÃO OBSTINADA UMA BARATA FOR, ELA NUNCA VAI SUBIR A PORRA DA MONTANHA
Quantos mais parceiros nós vamos ter que te custar até que você entenda isso?
La cucaracha ya no puede caminar
Matamos uma, aparecem sempre mais... Mas apesar delas serem chatas, um simples pisão e é o fim do incômodo.
Nessa divisão já matamos muitos insetos, a S.H.I.T é só mais uma infestação de que faremos conta.
Seria este apenas mais um dos infantis e ingênuos lutadores dos quais Bandido explora os sonhos e esperanças?
Estive acompanhando alguns dos "melhores argumentos" deste moleque e fiquei impressionado.
Juro a vocês, eu parecia estar ouvindo uma criança falar
E até tento não comparar a S.H.I.T com uma atração de uma Feira de Circo, mas eu nunca consigo...
UM MÁGICO? Isso já se tornou mais do que absurdo! Um mágico e um cara que lê mãos. O que é isso, um Show de Wrestling ou um Acampamento Cigano?
No Wrestling é bastante comum que um campeão alegue que seu adversário "não está pronto" para tomar um título.
Mas, sinceramente! Correndo o risco de soar repetitivo, ou de ser acusado de clichê, eu preciso dizer...
Nasser não tem o psicológico para carregar os Belts mais pesados dessa indústria.
Olha, cara! Falando muito sério, vá fazer uma excursão, conheça outras empresas, dispute outros títulos, ganhe alguma rodagem e depois volte aqui na BDP pra tentar de novo.
Porra, você anda pelos cantos com a cabeça baixa, e quando olha pra nós, os campeões, você tem que levantar a sua cabeça de uma forma tão brusca que você quase não consegue!
Super Heroes in Training?
A ideia de querer ser um Super-herói, por si só é sinal de demência - todos sabem que não existem super-heróis na vida real - o mundo é sujo demais pra isso!
Mas tudo bem, numa hipótese dessa Ideia não ser péssima... Vocês nem isso são, vocês são Super Heróis EM TREINAMENTO?
Faça o seguinte, Júnior:
- Já que você é um aprendiz de herói, procure o Dr. Estranho pra mim.
Daí encontrando ele, me faça essa maldita pergunta!!!
EM QUAL DAS 14 MILHÕES E 605 , LINHAS DO TEMPO, DOIS ESTAGIÁRIOS À WRESTLERS (E HERÓIS) GANHARIAM DA DAMN MOUNTAIN NO MAIOR EVENTO DO ANO?
Num filme, onde os heróis geralmente vencem, a resposta talvez fosse 1.
Aqui na vida real a sua chance é Zero.
Aliás, quando estiver voltando, seja um bom estagiário e me traga um café!
Porra Nasser, é embaraçoso.... Ouvi por aí que você iria treinar bastante para despertar o seu Gambit Interior.....
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Cara, o que você está fazendo no Wrestling Biz? Se você quer ser mesmo o Gambit, corra atrás do seu sonho, vá ter aulas de Francês, compre um baralho à prova de chamas e siga a sua vida.
Isso tudo é muito engraçado, mas o fato é que vocês estão fazendo uma piada dos nossos negócios
- VOCÊ NÃO É O ÀS DO BARALHO! - VOCÊ NÃO É NEM MESMO UM DOIS DE PAUS!
Você só é um moleque que achou que o Wrestling fosse lugar pra realizar sonhos e ser uma boa pessoa.
Spoiler: NÃO É.
Essa aqui é a nossa P-R-O-F-I-S-S-Ã-O A BDP é o lugar onde a gente vem todos os dias para GANHAR DINHEIRO E CHUTAR UMAS BUNDAS.
VOU DEIXAR ISSO CLARO PRA VOCÊ:
Enquanto você estava por aí brincando de querer ser Herói, nós da Damn Mountain estávamos fazendo uma puta correria pra elevar os World Tag Titles ao topo do mundo, que hoje correspondem aos nossos ombros!
Para a sua tristeza, ainda não inventaram uma magia que seja capaz de mover montanhas.... Tirar uma moeda da minha orelha, ou até mesmo descobrir qual carta eu peguei no monte, nada disso vai te dar um título.
E você pode até tentar tirar um coelho da cartola, mas eu acho mais provável que o truque de mágica que o público verá no Starrcade será você e Bandido sendo partidos ao meio HAHAHAHA
Você quer mesmo ser o Gambit? Então traga a sua boina e um bom casaco, a Damn Mountain vai chutar a sua bunda daqui até Paris! Quer ser o Houdini? Talvez você acabe afogado nos seus próprios truques que nem ele!
Então se prepare, pois a Damn Mountain faz duas coisas:
Quebra de expectativas, semanas se passaram e eu não sou mais o mesmo, certo? Correto. De fato, eu não sou o mesmo Atsushi que vocês viam andar por esses corredores... Tranquilo, calmo e ao mesmo tempo sanguinário, um cigarro para acalmar a mente antes e depois da luta. O bom e velho Atsushi Onita... Não tão bom assim, degradado pelo tempo e pelas circunstâncias, mas era com aquilo que vocês estavam acostumados.
Já falei e repito: isso não é uma mudança, é um ultimato.
O que eu fiz? Liberei uma parte de mim que estava aprisionada no meu subconsciente a muito tempo. Uma parte que já foi responsável tanto pelas minhas glórias quanto pelas minhas quedas... Mas que se foda, no momento em que me encontro, é exatamente disso que eu preciso.
Do que eu estou falando?
O meu lado mais real.
Não foi fácil, admito. Precisei bater muito a minha cabeça nessa lona para perceber que era disso que eu precisava para fechar esse capítulo da minha vida. Derrotas, vitórias, será que é isso que importa no final? Isso me faz questionar mais uma vez...
Valeu a pena?
Eu tenho minhas duvidas, eu realmente tenho. O que eu tenho feito desde o começo, MDP, Maharaja, Corbin, O'Haire, tudo que já aconteceu comigo sobre essas terras... Tudo que eu passei por aqui, me deixou mais fraco ou mais forte?
Vá lá fora, de uma boa olhada na cara daqueles malditos bakas gaijins e pergunte para eles: quem é ONITA?
Ah, o velho lutador que está na BDPW. Ele já foi grande em algum momento de sua carreira, certo?
Lembranças vagas, eu deixei tudo ficar assim desse jeito... Eu deixei de ser temido como antigamente por esses bakas! E nesse exato momento, eu acho que ai foi o meu erro. Ser misericordioso com todos eles, dar uma fagulha de esperança em suas miseraveis carreiras.
Então, valeu a pena? Eu não sei, mas a única resposta que me vem a mente nesse momento é...
Escute bem isso, Corbin. Isso serve tanto para mim, quanto para você. Olhe para nós dois, olhe para o que nós tornamos. De onde viemos e para onde fomos. Existe algo a se pensar nessa questão toda e isso, de fato é: você ainda não se cansou de sugar tudo de mim? Desculpe a sinceridade caro baka, mas o momento exige isso. O momento exija que eu seja real para podermos continuar... Então, me responda: Cansou ou não?
Porra, as cadeiradas... Mostrar o seu lado mais bruto? Não, você estava querendo ser algo que nunca poderia ser... Eu, o maldito ONITA! Ninguém nunca te entendeu aqui dentro, não finja que não seus diretores imbecis, eu sei o que acontece por trás das cortinas! Você moldou essa aura em sua volta, você se tornou incompreensível aos olhos alheios, ainda mais quando se juntou com aquele outro gaijin... Você se perdeu nos seus próprios caminhos. Ninguém nunca percebeu o que eu estou dizendo no momento e você sabe por que?
Porque o diabo mora nos detalhes.
Nesses pequenos detalhes, eu vi muito de mim no passado nesse gaijin... Esses detalhes não eram traços de personalidade de Corbin, era ele sugando o melhor que ele tinha visto em mim e tentando tirar aproveito disso! Seu baka, é só isso que você sabe fazer! Você fez isso com o MDP e agora, tenta fazer isso comigo! Por semanas, inferno, por meses você tentou mas porra... Eu cansei! Eu não irei acabar pelas mãos de um baka gaijin tão idiota como você, Corbin!
E sobre a sua escolha sobre a nossa luta... Você não poderia me mostrar que eu estou mais certo, não é? Eu entendo, eu entendo. Acabar com o legado do Atsushi no tipo de combate que fez ele famoso! Foi um bom plano, admito. Mas como eu disse anteriormente, Corbin... Você colhe o que planta. Você me colocou no combate onde eu tenho a maior vantagem. Você me trouxe até o meu verdadeiro lar. Você tem noção do que acontece depois?
O ponto final da nossa história.
Dois homens entram em um ringue com explosivos, somente um sai como vencedor, o melhor homem.. Chega de cortesias, você não merece isso, baka! O que irá acontecer dentro daquele ringue? ONITA acabando com a raça desse gaijin maldito até toda a arena vir a baixo! E esse... É o verdadeiro ONITA, um homem rancoroso e sem escrúpulos. Observem bem o que farei com esse baka gaijin dentro de minha casa. Espero que o último capitulo da minha história com ele sirva de aviso para o que virá depois...
Eu tenho alguns planos em mente, alguns alvos em mente. Depois que eu resolver os meus assuntos com esse maldito, irei refazer os meus curativos, acender um cigarro e quem sabe ir atrás de um titulo...
O que eu quero, eu irei conseguir.
Corbin, esteja pronto para colher o que plantou... Você queria a melhor versão de ONITA? Pois bem, eu estou aqui agora.
Tudo chega ao final, mas nada realmente tem fim. Diria eu, se fosse um pouco mais meticuloso e estivesse interessado em parafrasear a mim mesmo, afinal, eu inventei essa frase e mais algumas outras coisas.
Teria ainda o Condestável razões para continuar destruindo uma das poucas pessoas que ele se importa dentro desse universo? Continuará Onita alienado das principais motivações que fizeram dois ex- companheiros de "equipe" lutar em uma estipulação que pode tranquilamente encerrar a carreira de um deles? Ou dos dois? Quantos membros tinha, originalmente, o MDP? Qual é o significado da sigla MDP? Quem é o líder?
O Condestável provou, diversas vezes, mais até do que deveria, que é um ser sublime, completamente fora da curva se tratando dessa humilde empresa. Por mais que as últimas semanas tenham sido uma incessante tentativa em mudar a trajetória de alguém tão pequeno quanto Onita, nada foi mais importante, e nada foi mais interessante do que a trajetória daquele que vós fala. A proposição e posterior assinatura de um contrato para uma luta puramente pessoal que não vale qualquer título e nem sequer vai chegar perto de encerrar a noite, provocou mais reações do que qualquer outra construção. Não é pra todos, talvez não seja pra ninguém além do Condestável. Aquele que foi capaz de fazer as pessoas não só se importarem, mas como ativamente torcerem por Onita, quem poderia prever isso há alguns meses? Sinceramente, quem se importava ou torcia para Onita dois meses atrás? Eu não consigo nomear duas pessoas, isso porque Onita fazia parte de uma stable com três integrantes. Eu não sei se Onita já é capaz de processar a dimensão desses dois últimos meses, mas espero que ele esteja pronto para me dar um grande abraço no primeiro dia após o período de recuperação, afinal, a estipulação é bem específica.
Eu gosto de pensar em todo esse período brincando de professional wrestling com meu antigo companheiro como uma grande profecia. Por mais que pareça bastante romântico o Condestável encabeçar todos os cards, e disputando todos os títulos, talvez faziam de fato sentido as minhas afirmações que vêm desde a época do MDP de que disputar e ganhar títulos não é o principal, e sim mudar algo, trazer algo de diferente. Creio que minha posição atual reflete a minha posição como a pessoa mais coerente disso tudo, por mais que a maneira como eu faço as coisas tenha mudado, eu continuo com objetivos semelhantes, e se tinha algo de errado, certamente não era minha conduta, e sim a expectativas ao meu redor. Conversas vêm e vão, e o Condestável inevitavelmente irá voltar a ser cogitado para diversas coisas. As pessoas tentarão resumir aquele que vos fala a diversas constatações, características, algo completamente sem regra, mas é isso, o jogo é esse. Apesar disso, porém, é triste saber que algumas dessas constatações podem terminar com a ideia de que o Condestável precisa de algo a mais para entrar em conversações de fato sérias, mesmo que se tem alguém que precisa de algo a mais é infelizmente o BDP, e se tem alguém que precisa ser levado mais a sério é também essa mesma companhia que no momento se encontra sequestrada, assim como alguém que vocês conhecem bem já esteve.
MEU DEUS O ONITA TA CORRENDO ATRÁS DE MIM ELE TA QUERENDO ME MATAR VELHO É A SEGUNDA VEZ QUE EU RECEBO AMEAÇAS DE MORTE, E PARECE QUE DESSA VEZ EU VOU REALMENTE MORRER
ONITA! VOCÊ ME SEQUESTRAR NÃO É GARANTIA DE QUE EU VOU ACEITAR VOLTAR A SER SUA DUPLA, ISSO NÃO PODE ACONTECER SEMPRE CARA PELO AMOR DE DEUS FICA ESPERTO NO ROTEIRO NEGÓCIO VAI FICAR DESGASTADO
EU NÃO QUERO E NÃO POSSO PERDER MINHA CABEÇA NESSE MOMENTO, POR QUE VOCÊ FALA ESSAS COISAS? O QUE VOCÊ QUER DIZER COM CASA? JÁ SÃO 43 LIGAÇÕES NÃO ATENDIDAS AMIGO, EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ! PARA DE ME CHAMAR DE IDIOTA NAS MENSAGENS E ME XINGAR EM OUTRO IDIOMA CARA, EU NÃO ENTENDO SEU IDIOMA! VOCÊ LEMBRA QUANTO TEMPO EU DEMOREI PRA GRAVAR O SIGNIFICADO DE BAKA, COMO EU VOU APRENDER O QUE É 馬鹿野郎 E 私は人形でした ATÉ DOMINGO?? VOCÊ TÁ ME DEIXANDO EM UMA SINUCA SEM BICO, O MEU TEMPO TÁ ACABANDO E EU SOU MUITO ANSIOSO. ESSA É A COISA MAIS TRISTE QUE JÁ ACONTECEU COMIGO DESDE QUE EU DESCOBRI QUE O MEU OUTRO MELHOR AMIGO, RON KILLINGS, TRABALHA DE GRAÇA.
EU VOU ENTRAR EM CONTATO COM OS RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA, DESDE QUE AQUELE CARA QUE SE CHAMAVA DE CONDESTÁVEL PAROU DE APARECER TUDO FICOU MUITO TENEBROSO AQUI, MINHA NOSSSSA SENHORA... onita para com isso man
- Lheodore Robert Rufus "jogador mais caro" Tong é uma personalidade de luta livre profissional aposentado mais conhecido por sua passagem na BDPW, onde foi manager, WALTER e figura de autoridade. Tong começou sua carreira na tentativa de mudar o mundo e estreou em 2020 na BDPW como cúmplice e em 2003 como sequestrador.
O homem está inquieto; é hora de tornar tudo isso grande. Senhoras e senhores, apresentações não são mais necessárias. Neste momento, vocês sabem quem eu sou, vocês sabem o que eu consigo fazer dentro daquele ringue... E vocês sabem, mais ou menos, o porquê de eu estar aqui. Mas não se preocupem, chicos, Santos Escobar acredita que a verdade é libertadora e mais cedo ou mais tarde ela pairá sobre todos nós. Desde o primeiro dia de Santos Escobar nessa empresa, uma coisa ficou clara... Eu não estou aqui para ser un figurante.
Eu tirei as correntes no exato momento em que retirei a máscara que cobria meu rosto; eu decidi sair do México e deixar parte de uma tradição por lá. O rosto deste hombre precisa ser visto. O rosto dessa nova etapa precisa ser enxergado e lembrado como aquele que mudou os trilhos deste ramo.
A noite está bela; escura como deve ser. Curve-se em direção á janela, olhe para o céu... Você vê estrelas. Um plano de fundo igual, preto... Dando todo o destaque possível e impossível para as protagonistas deste fenômeno chamado noite... estrelada. Santos Escobar curva-se em direção á sua janela ao amanhecer e vê um dirigível que passa com a mensagem; The World is Yours. O mundo é meu. Meu. Apenas meu. O mundo não é de Eric Bishoff; o mundo não é de Rick Rude; o mundo certamente não é de "Shane Thorne?"... O mundo é meu. E por qual razão? Porque eu tive os cojones para pegá-lo para mim.
Porque eu, Santos Escobar, fui o hombre que tive os cojones para sair de mi cidade sabendo o preço a se pagar para a conquista deste mundo e sabendo que eu teria de arcar com as consequências de meu sucesso. Um jato luxuoso me trouxe até esta porta e eu nem precisei abri-la... Dezenas se ofereceram para fazer este serviço para mim. Essa submissão é algo muito simples de se explicar; porque eu sou uma estrela. No Starrcade, não deveria haver todo esse céu preto de plano de fundo tentando roubar o espaço das estrelas... Homens como Shane Thorne, "The Worst", que não são protagonistas nem da própria história e pensam que podem roubar o brilho de estrelas como yo?
Olhe para essa tragédia; hombres como Evil Cena, Felipe Awesome, Yan Steen... Figurantes, coadjuvantes, hombres sem importância. O Starrcade, assim como o Mundo, precisa ser só meu... E assim será. Shane Thorne, você pode ser o hombre mais sagaz deste mundo... Mas você entrou no caminho do protagonista. Você entrou no caminho do homem que tem os cojones para tomar as decisões que ninguém mais irá tomar para mudar essa indústria... POR QUÉ SÍ, ESTO ES UN JUEGO DE DECISIONES!
De dia... Santos Escobar enxerga no céu que o mundo é seu. De noite... Santos Escobar é um hombre pronto para tornar o céu um espetáculo. Shane Thorne, olhe para o céu... O máximo que você verá é uma nuvem deformada; exatamente como ficaram todos aqueles que entraram no caminho de SANTOS ESCOBAR.
Olhe, uma estrela cadente, faça um pedido... Quem nunca ouviu falar isso? Mas será mesmo que podemos ser atendidos? Depende se você acredita em estrelas cadentes, porque não, elas não existem, são meteoros, corpos celestes que entram na atmosfera e se incendeiam causando agitação a aqueles que o veem! Mas se existisse mesmo uma real possibilidade de ter seu desejo atendido, imagino que já sei o que iria pedir, e não seria o BDPW World Championship, nunca fui de desejar nada de mãos beijadas, entregue pra mim simplesmente porque eu quero, o que eu quero é merecer ele, quero batalhar e fazer jus ao título de campeão mundial! Então meu pedido seria estar 100% para essa luta frente a Marty Scurll, que assim eu tenho certeza que poderia entregar tudo de mim nessa luta e conquistar com méritos o cinturão. Isso porque não estive totalmente focado nas grandes oportunidades que tive, fui atacado, fui brutalizado, incapacitado e roubado por juízes incompetentes, mas sempre me reergui e me deixei brilhar novamente, na verdade sempre houveram fatores externos que me impossibilitaram de por minhas mãos sobre você e agora no Starrcade eu quero olhar em seus olhos Scurll, e te dizer que seus dias de vilão se encerram imediatamente!
Mas antes quero traçar um pequeno panorama da minha passagem aqui, porque até então eu me sentia perdido, vagando no espaço, na esperança de ser encontrado, de ser notado, dentre todas as estrelas, a esperança é que eu emitisse a luz mais forte e brilhante, e acho que veio começar a dar resultados a pouco tempo. Eu de início tentei me concentrar em crescer e acumular vitórias, mas uma grande oportunidade perdida por mim me fez refletir que talvez sozinho ainda não tivesse chance para ser um astro de imediato, então me uni a outro conjunto, como se fossemos formar uma constelação, nós impomos as nossas vontades e disseminamos aquilo que achávamos certo, mas as coisas começaram a desandar, algo estava errado, o sol parecia estar se apagando para nós, e foi no momento em que nós mais precisávamos de uma liderança, o tal líder se voltou contra mim. Talvez o meu brilho lhe incomodou os olhos, ou simplesmente não havia mais lugar para mim em uma constelação tão medíocre!
E então novamente carreira solo, mas agora resguardado pela minha maior ambição, ser o maior e o melhor, ALL DAY! E foi mesmo um trabalho diário, nessa altura Scurll ainda estava aparecendo para o público, enquanto eu tinha mais uma oportunidade, ok eu confesso que desperdicei algumas pelo caminho, mas nunca estive tão sublime e certo de que o momento era o ideal, coisa que eu tenho certeza agora, o Main Event foi caprichosamente desenvolvido até aqui, nós tivemos alguns enfrentamentos, mas nada ficou decidido até aqui, eu sou o meteoro que está indo rumo a você Marty Scurll, estou indo em direção ao seu reinado, quero incendiar tudo aquilo que você acredita, não haverá frio, nada do sentimento gelado de medo, e irei destruir essa sua máscara, pois por trás dessa máscara de campeão que carrega a empresa nas costas, você é um simples covarde, que quer benefícios e regalias e poder usar esse seu "poder" de campeão como desculpa para fazer suas canalhices! Mas eu não vou deixar sabia? Não sou a merda de um herói, não sou o arcanjo que você vai travar uma batalha de bem contra o mal, eu sou somente a fagulha que vai queimar todo o seu reino, que vai acabar com suas esperanças e seu sonho, e apagar esse sorriso cínico da sua cara... É, agora eu me encontrei!
Se pararmos pra pensar aqui friamente, eu deveria estar em seu lugar... se naquele fatídico dia Revolver não tivesse me custado uma chance valiosa, hoje seria eu no seu lugar, mas nem por isso vou deixar de te parabenizar, você alcançou o topo, mas agora não tem mais para onde subir, você chegou a atmosfera, e a partir daqui você não consegue mais subir, não consegue sobreviver fora dessa "redoma" mas ainda assim tenta enganar a todos que seu potencial é inalcançável, mas eu cheguei até aqui também, e vou mostrar mais uma vez que o céu não é o limite, não quando há pegadas na lua! Essa luta me servirá como exemplo para aqueles que sempre duvidaram de mim, e agora terão que acreditar no fenômeno que seus olhos presenciam. E para que não haja dúvidas, nem trapaças, quero lembrar que a estipulação foi escolhida justamente a dedo por mim... se lembra? Acontece que nessa Steel Cage eu estarei tranquilo e seguro ao saber que sairá daqui de dentro somente e nada mais que o melhor! E embora haja pessoas tramando algo por de trás disso, eu não ligo, não me importa quem seja o referee dessa luta, ele não pode conter a chuva de meteoros, pois como você mesmo disse na semana passada Scurll, eu deveria aguardar a noite em que os céus iriam chorar... E tem razão, eu consigo pressentir a chuva, consigo sentir o cheiro que ela nos antecipa. Mas essa chuva apenas vai causar a sua desgraça, e nem mesmo seu guarda-chuva será capaz de parar algo tão destrutivo, porque não estamos falando de água, muito menos de lágrimas, estou falando de fogo, pois afirmo com absoluta certeza, essa derrota vai arder, vai te machucar e te queimar.
E quanto ao vento gelado que irá consumir cada centímetro da arena, eu não tenho do que temer, o fogo que emana das estrelas pode suportar o mais terrível frio, sua frieza porém não se compara a minha, eu não tenho nada a perder, absolutamente nada, eu vim de descrenças e de quedas, mesmo sendo um dos mais fiéis e um dos que mais se entrega por essa empresa. Então estou aqui simplesmente para acabar com sua festa, e te dar um pequena dimensão do que é esperar tanto tempo por algo e ver aquilo se desabar diante de seus olhos... Sua trajetória foi construída por você, somente por você, mas cabe a mim agora colocar um ponto final, terminar com tudo e desmoronar todo seu mundinho, porque seus atos como vilão, antagonista ou como queira chamar, não tem relevância alguma no momento em que você é desacreditado, quando se vê que não passa de um falastrão, que não conseguiu parar o fator X dessa nova geração, porque eu sou esse fator, eu sou a peça fundamental para essa empresa continuar crescendo! Eu não fugirei de nenhum combate, não vou perder a cabeça jamais e não me darei por vencido até o último suspiro, seja sob sol ou sob chuva! Você estará preso comigo Scurll, e seja Bischoff ou Rude, eles verão o precioso campeão deles sucumbir! Esse será o maior capítulo da história da BDPW e como toda história que se preze, precisamos de um antagonista, mas eles sempre se dão mal no final, então muito prazer, eu sou o final!
Mas você sabe o que é um antagonista? Simplesmente aquele que age ao oposto do protagonista! E isso vem dando certo pra você desde então, você vem sendo meu oposto, você é o Yin enquanto eu sou o Yang, duas pessoas tão diferentes mas que se encontram não somente por um simples acaso ou para cumprir tabela, poderia ser qualquer um em meu lugar, assim como foi você lá atrás, mas acontece que nossas forças se repelem, e a menos que eu esteja enganado, você está invicto, não sabe o que é a derrota, e isso joga totalmente contra mim... você leva toda a vantagem TEORICAMENTE! Mas aprendi há algum tempo que as teorias nem sempre se concretizam, mas isso não me desanima nenhum pouco, porque é preciso apenas de uma fagulha para que o fogo se acenda, mesmo com essa estatística jogando contra mim, eu posso reverter essa situação! Basta que ocorra o SUPERNOVA, que nada mais é que um fenômeno astronômico em que ocorre nos estágios finais da evolução de algumas estrelas, um fenômeno lindo por sinal, caracterizado por uma explosão muito brilhante, e está na hora dessa estrela que vos fala evoluir, está na hora de passar para o próximo estágio.
Não me subestime Scurll, eu já me preparei para todo tipo de acontecimento, não deixarei você escapar por nenhum lado, nem mesmo por cima, não deixarei que o Special Referee também decida por mim, não deixarei que use suas artimanhas contra mim, eu me preparei desde que cheguei a empresa para esse momento, todo dia, mas agora eu sei que valeu a pena cada esforço meu, serei o mais novo (literalmente) campeão dessa empresa, após Mahal e Scurll, está na hora de um campeão que pense no coletivo e não somente em seu próprio umbigo, como se ele fosse o centro do Universo! Ser o campeão que vai dar exemplo, e não vergonha ao seu público, o Starrcade será palco do nosso STAR WARS particular, e será aqui onde o império irá ceder, e a rebelião vai se consagrar como a salvadora do Universo.
Então prepare as suas melhores armas Scurll, toque a marcha imperial e se dirija ao centro do ringue, aproveite e sinta o gostinho de seu último desfile com esse cinturão, porque ao fim da noite ele será meu, vou mostrar que a explosão de energia disparada pela constelação Austral trouxe mais que pequenos meteoros em direção aos seus domínios, ela trouxe também uma nova esperança no horizonte, dias melhores virão... E eu é quem estarei no comando, mas claro, com você lá sendo meu antagonista, as vezes vencendo algumas batalhas, mas sempre perdendo as guerras. Agora sente-se ai e olhe para o céu, está vendo aquela "estrela cadente"? Faça um pedido, e quem sabe ele não se realize algum dia? SOMEDAY!
Mais um Pay-Per-View. E tudo continua do mesmo jeito. Seguimos com o cachê mais alto da empresa. Temos os cinturões mais valiosos do planeta. Temos todos os olhos virados para nós, inclusive o de suas esposas, seus vermes imprestáveis. Não estou falando de vocês, Bandido e Nasser, eu sei que um é a mulher do outro, cada dia vocês brigam para ver quem fica em cima um do outro na cama, mas aqui, no Pro-Wrestling, a Damn Mountain sempre está acima. Nem de onde vocês estão, conseguirão enxergar o quão alto está os malditos Gabriel e Souza. Estamos voando alto demais, vocês também, chegar aqui não é para qualquer um, está na hora de aterrizar diretamente para o lugar de onde vocês saíram: o esgoto. Ratos!
Seus nomes interligados ao da Damn Mountain não diminuíram nosso prestígio. A empresa segue errando em colocar Marty Scurll no evento principal, sendo que o Canadian Stampede foi um dos mais vistos da história da companhia. E vocês sabem quem era o evento principal. Você acha que esses inúteis que pagam o ingresso, querem ver um vilãozinho de merda e um homem com teorias piores que o seu adversários? Eles querem ver dois homens de verdade chutando traseiros. Eles querem ver os dominadores, barra Revolucionários da divisão de duplas. Somos o antes e o depois da Tag Division.
Ser a maior dupla tem lá suas consequências, bom, não chega a ser consequência. Mas há um certo desânimo. Gabriel e Souza encontrou uma forma de se animar no Pro-Wrestling hoje em dia. E é nos cifrões. Eles movem o mundo. Não há ninguém com o merecimento de dividir a mesma frase que a Damn Mountain, quem dirá o mesmo ringue. Estamos em um nível elevadíssimo. Você lembra quando a Damn Mountain HUMILHOU a SHIT? Eu lembro muito bem, essas duas putas devem estar cagando de medo — se é que vocês me entendem — por Souza e Gabriel aparecer em sua frente mais uma vez.
Me entendam como queiram, afinal, meu papo é reto e sem curvas: NASSER E BANDIDO não merecem essa chance. Seu feito de maior importância foi receber um Spear e ter um amigo ridicularizado após perder a máscara. Quando a vitória não é o suficiente, sugamos tudo o que sobrou nos infelizes, aquele ato de superioridade demonstrado por nós mostrou que vocês estão anos luz atrás de nós. Olhamos nos retrovisores e vimos que sim, Bandido e Hurricane já foram batidos em meio a uma estrada de vítimas que a Damn Mountain deixou para trás.
Nasser pode se achar o às do baralho, sinto lhe dizer que somos a porra dos REIS DA TAG DIVISION. Empilhamos corpos e criamos o reinado mais lucrativo na história desse ramo. Somos intocáveis, irrefutáveis, admiráveis perante os olhos femininos e odiáveis sobre os olhares invejosos dos garotos que se acham homens. A Damn Mountain está no topo muito antes de estar. Souza já dominava o Pro-Wrestling, com Paccioni não foi diferente. Então quem vocês acham que são para nos desafiar, mais uma vez, SHIT. Que merda! No meu tempo não tinha essa droga de super-heróis idiotas como hoje em dia.
Vocês se predominam como super-heróis e no exato momento em que essas merdas saem de suas bocas, o ódio em mim cresce ainda mais para acabar com suas vidas. Você pode ser o herói nos seus sonhos, mas ele vira um pesadelo quando você acorda e bate de frente com a grandiosidade de Gabriel Paccioni e a porra do Rated-R Superstar. Isso não é um história em quadrinho. Isso aqui tende a ser mais cruel ainda, chama-se A VIDA REAL. Ela será amarga para vocês amanhã a noite.
Vocês fantasiam esse conto de herói LGBT entre vocês, porque como eu disse, a realidade tende a ser amarga para vocês. Decepcionante. Deprimente. Enquanto para a Damn Mountain será satisfatória. Se algo alegra mais a Damn Mountain do que bater em figuriha repetida, é repetir a figurinha lucrando alguns milhões.
É isso que vocês dois são para mim: uma recompensa gorda por bater em inúteis, e isso é o que a Damn Mountain faz de melhor.
My name is not atlas, but I carried this company on my back! (PART ONE)
Finalmente o BDPW Starrcade, onde lutarei finalmente pelo Atlas Championship, aquilo que venho buscando desde que cheguei nesta empresa, todo o caminho que eu trilhei até aqui fora focando nisso, e mesmo com todos tentando me parar, tentando me impedir de conquistar meu objetivo, aqui estou eu, mais forte do que nunca e pronto para chutar esses outros três incompetentes dessa empresa. E que lugar melhor do que para fazer isso do que neste belo PPV? Vejam, alguns povos antigos acreditavam que pessoas com grandes feitos e grandes histórias durante suas vidas terrenas, ganhavam um lugar no céu como estrelas ou constelações e seriam para sempre imortalizadas nos céus ao passarem para o além vida, e quem teve uma jornada neste torneio mais memorável e digna de se tornar uma estrela do que AJ Styles? Vocês sabem, não há ninguém além de mim.
Vamos aos fatos, devo dar um ponto para Adam Revolver que me fez perceber nas últimas semanas que eu não preciso bancar um discurso de humildade, não quando se trata do Atlas Championship. Como este mesmo homem diz, este título pode ser comparado a Atlas devido ao próprio, que carregara o céu em suas costas, o maior dos fardos que se pode carregar e isto seria amedrontador para mim se eu não houvesse feito o mesmo nesta companhia. Quando eu cheguei nesta empresa, eu fui derrotado por um punhado de mentiras e enganações, bem como os Deuses fizeram com os titãs, como Zeus fizera com Atlas, mas logo eu me reergui e passei a ser um dos nomes mais lembrados quando o nome BDPW era citado. Lembram-se do Schockwave? Eu escalei toda aquela montanha de surper estrelas e me tornei digno de main event, saindo vitorioso no último main event daquele show ao bater Rick Rude o antigo Atlas Champion, eu carreguei diversas lutas nas minhas costas e roubei toda a cena do show como uma verdadeira estrela, eu mereci a oportunidade de estar neste torneio pois venci Rick Rude, já os outros nada fizeram, e uma vez mais eu provei que era o único merecedor de tal título ao me classificar para esta final. Como se não bastasse, nas ultimas duas semanas eu carreguei todos esses incompetentes nas suas próprias lutas, primeiro bati Spencer e Revolver naquela luta onde Sheamus não fora capaz nem de se sustentar em suas próprias pernas, e na semana seguinte levei todos os três a vencer, pois estes não foram capazes de se entender para vencer, um verdadeiro campeão e uma verdadeira estrela sabe separar uma luta da outra, e essa é apenas uma das qualidades que me faz ser superior a todos vocês.
Vejam, eu não quero desmerecer nenhum destes lutadores que estão contra mim, entretanto é fato que eu sou o melhor wrestler dentre todos eles, eu não possuo um discurso de humildade, possuo um discurso de superação baseado em fatos. Vocês podem falar o que quiserem, mas não podem negar todas as vitórias de AJ Styles, e também não podem negar que nas duas últimas semanas, se não fosse por mim, nenhum dos três teria conseguido vencer as lutas nas quais foram colocados. Eu fui o único a protagonizar em todas as semanas as lutas de mais destaque e de melhor posição neste torneio, eu fui a verdadeira e única estrela que todos relacionaram ao Atlas Championship, mas se ainda não estão satisfeitos com a verdade, bem, vou-lhes falar sobre meus oponentes individualmente e mostrar-lhes porque estes homens não estão nem perto de se tornarem campeões.
My name is not atlas, but I carried this company on my back! (PART TWO)
Vamos começar pelo mais insignificante de meus oponentes, desculpe-me por chama-lo assim, Artemis Spencer. O homem que considera a si mesmo como o líder do novo mundo mas... O que vocês fez mesmo? O que você fizera que mudara o mundo? Nada. Veja Artemis, eu já me vi como o líder de uma revolução, e quando eu me coloquei neste posto foi quando menos trouxe reais mudanças para o mundo, porém depois que vi que eu não precisava desta alcunha para fazer mudanças, bem, então a BDPW conheceu o AJ Styles que vocês veem hoje, superando a tudo e a todos, contra todas as expectativas. Infelizmente para você, isso inclui lhe derrotar. Se você gostaria tanto de falar sobre minhas falhas, porque não o faz? Sabe Artemis, eu lhe vejo como um homem de muito potencial, porém louco demais para conseguir desenvolver os próprios pensamentos, sinto lhe informar que não tenho a mesma admiração por você como você tem para comigo, mas algo posso lhe dizer, você sabe o que uma sequencia de vitórias não apaga? Uma sequência de vitórias. Vitórias são vitórias, este é um fato que não pode ser apagado.
Sheamus, o grande guerreiro celta que acredita ser capaz de bater a todos sozinho... Mas, o que acontecera naquele combate de tag Sheamus? Você simplesmente desaparecera? Pois eu me lembro bem de ter sido apenas eu a pinar aquele rapaz, de ter sido eu a lhe dar a vitória, a na semana seguinte o mesmo ocorrera. Se o grande guerreiro celta é tão grande assim, porque não fora capaz de dar a si mesmo uma vitória em uma luta onde possuía pessoas para lhe ajudar? Você pode enganar a muitos Sheamus, mas não pode enganar a mim, se não fosse por mim você estaria estirado naquele ringue por duas semanas consecutivas, então me de uma razão para acreditar que você pode ganhar uma luta contra outros três homens sozinho? Você está muito longe de ser um lutador completo Sheamus, tudo o que tem são palavras vazias, e se isso é o suficiente para que você acredite que é um bom lutador, bem, então você está certo, eu nunca chegarei ao seu nível, pois eu sei reconhecer meus limites e estou muito além de simples palavras jogadas ao vento, ou seja, eu não estou no seu nível porque estou muito acima do mesmo.
My name is not atlas, but I carried this company on my back! (PART THREE - FINAL)
E agora meu velho amigo Adam Revolver. Porque me refiro a este como um amigo? É simples, qualquer um que acredite ser bom o suficiente após vencer de minha pessoa por duas vezes tendo sido ajudado por juízes incompetentes só pode ser um comediante, e eu adoro comediantes. Veja Adam, eu tenho de admitir, você tem garra, mas isso não é suficiente para ser um campeão, para ser um campeão você tem que ser homem o suficiente para dizer que realmente roubou para se sair vencedor e se reconhecer como fraco o suficiente para não conseguir fazer isto de forma limpa, você fez metade disso, mas esquecera o resto, e todos sabemos que não existem “meios” campeões.
Sabe Adam, há algo que reparei em você nessas últimas semanas, você é precipitado e desesperado, não mede a consequência de suas ações, você tivera medo de não conseguir ganhar lutas o suficiente para se classificar para a final do torneio e então roubara para isso, uma atitude desesperada, em nossa luta como oponentes em tag team, você jogara a culpa em Evil Cena por ter perdido a luta, mas se você fosse tão bom quanto diz, conseguiria ter impedido que a vitória lhe escapasse e teria carregado o peso morto, que nem eu fiz com Sheamus, você se compara tanto a Atlas, mas enquanto este carregava o céu, você não conseguira carregar nem o próprio parceiro, e por fim semana passada você discutira com Artemis durante a luta e nenhum dos dois fora capaz de finaliza-la, novamente sobrando para AJ Styles o fazê-la, uma atitude precipitada da sua parte. Entende Adam? Você é jovem, consigo compreender que estas atitudes lhe pareçam normais, mas mostram quão imaturo você é e quão despreparado para esta luta você está indo, aqui você não poderá roubar para ganhar já que tudo é permitido, você não poderá deixar que outro faça o trabalho sujo de pinar alguém pois isso ocasionará em sua derrota, e também não pode não conseguir impedir que eu faça a contagem em alguém, pois isso também acarretaria em sua derrota, consegue compreender? Todas as suas falhas durante esse último mês são as falhas que ocasionarão na sua derrota esta noite, então o que sobra para Adam Revolver? Simples, a derrota, e a decepção daqueles que acreditaram mesmo que Adam Revolver poderia realmente ser alguém significante neste ramo.
Bem, creio que não resta duvidas do que ocorrerá esta noite, dois de meus oponentes já afirmaram me considerar superior aos outros e qualquer um que faça isso tem que ser estupido o suficiente de tentar inflar o ego de um homem que naturalmente já é bom por natureza. Atlas carregou o céu em suas costas porque fora obrigado, mas AJ Styles carregará o Atlas Championship não por obrigação, mas sim por diversão e prazer, desde o começo eu batalhei por isso e agora a recompensa é me dada, enquanto a Revolver, Sheamus e Spencer, bem, quem sabe um dia vocês não conquistam uma nova chance ao meu título? Por hora, o Atlas é simplesmente... Fenomenal.
Bobby “The Brain” Heenan: Vocês acham que é dessa maneira que se deve tratar o maior campeão da BDPW? O que Brian Cage e Samuel Shaw fizeram na noite anterior foi um assassinato ao Pro-Wrestling, impediram que esse publico mediocre visse uma grande apresentação do meu cliente, mas eu entendo, homens insignificantes que não conseguem mostrar o seu potencial ao soar do gongo necessitam invadir lutas ou atacar após o seu término e isso me leva a outro questionamento: São esses dois homens que vocês acham que podem bater Mr. Perfect? Vamos aos fatos, sem ilusões, muito menos especulações, apenas aos fatos concretos e certezas que temos dentro dessa empresa: O meu cliente tem o maior número de vitórias já visto nessa empresa, já bateu nomes consolidados e já se provou capaz não apenas de erguer o Intercontinental Championship e elevá-lo mas também de buscar algo maior como o World Heavyweight Championship. Nas mais variadas situações ele conseguiu reter esse título seja lutando duas vezes na mesma noite, ou em uma First Blood Match ou até mesmo Submission Match, e vocês acham que esses dois homens são capazes de pará-lo? Esses dois homens são despreparados, nem ao menos conseguiram decidir um vencedor entre si, então por que diabos acham que estão preparados para entrar no mesmo ringue que o diabo loiro? A diferença entre meu cliente e esses dois lutadores medíocres é descomunal. Esse é o maior evento de todos, o maior da BDPW e o maior do ano, você realmente acha que Mr. Pefect não dará sangue para sair com esse título em mãos? Se acham que ele irá fazer corpo mole estão completamente enganados, esse homem dá 100% de si, seja lutando contra The Rob ou seja contra Marty Scurll. Então sem mais delongas… THE ONLY AND ONE, THE FIRST INTERCONTINENTAL CHAMPION & FUTURE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION… MR. PERFECT!
Mr. Perfect: Vocês querem isso? Vocês desejam esse título que eu seguro desde o meu começo nessa empresa? O pedaço de metal que eu transformei em símbolo da excelência? Eu podia muito bem chegar dentro daquele ringue e jogá-lo no meio dele e mandar vocês dois se mataram para tê-lo mas vocês ambos simplesmente não merecem! Durante as últimas semanas eu ouvi o quanto vocês eram bons e estavam sedentos por um título porém nem conseguiram decidir entre si um vencedor, para mim naquela #1 Contender Match ambos perderam pois nenhum dos dois foi capaz de mostrar que realmente merecia a chance pelo Intercontinental Championship. Tenham como exemplo a minha trajetória por aqui, ganhei a #1 Contender e em seguida disputei o título, me mostrei um verdadeiro vencedor e merecedor daquilo que carrego em minha cintura, já vocês só mostram o quão desqualificados estão os desafiantes dentro da BDPW. Elevei esse título ao máximo e não deixarei que homens como vocês toquem nele, jamais! Apenas me digam qual os méritos de vocês para ganharem tal título? Por que acham que merecem ser o próximo Intercontinental Champion? Eu já me provei, várias e várias vezes, mostrei a todos que duvidavam do fato de que eu sou Perfeito não é apenas conversa ou alguma mentira, eu tornei isso a minha realidade e todos dessa empresa sabem disso, incluindo vocês dois. Mas onde estão os seus méritos para merecerem ganhar esse título ou até mesmo pisar no mesmo ringue que eu? Brian Cage, você acha que derrotar homens como Vohn Jega e Majors Brothers te tornam qualificados para carregar isso? Você pode ser uma montanha de músculos mas mesmo assim se mostrou ineficiente frente a adversários com um pouco de competência, apenas pense sobre isso. E você, Shaw que começou nessa empresa se unindo a nada mais, nada menos que WALTER, o homem que eu aniquilei para me tornar o primeiro Intercontinental Champion? Só de ver que você anda com ele já dá para saber o seu nível, além do mais sua instabilidade não te dará vantagens sobre mim.
Apenas me digam, o que vocês vêem quando se olham no espelho? Eu vejo um ser perfeito, um “All-Star” como diz Eric Bischoff. Um exemplo a ser seguido, uma verdadeira inspiração, um homem que já conquistou muito e que ainda conquistará o dobro, alguém capaz de tudo, alguém sem limites. Já vocês… Não devem enxergar tanto potencial quando se trata de refletir as suas imagens. Shaw reflete apenas um homem perdido e sem rumo algum, já Cage se esconde atrás de seus músculos, mas até então não mostrou se ele é algo a mais que isso ou é realmente limitado quanto parece ser.
Cage neste momento deve se olhar no espelho e se imaginando um monstro, superior a todos os outros pelas suas vantagens físicas mas eu só vejo alguém mais fácil ainda de se derrubar. Você clamou por mim, me atiçou e conseguiu a minha atenção, agora que tem um verdadeiro Big Deal a sua frente o que fará? Nunca se encontrou numa situação dessa, não é mesmo? Muitos falam o quanto você é destruidor, avassalador… Mas que credibilidade você tem se na única oportunidade que teve de bater alguém no mínimo “bom”, falhou e cedeu o empate? Você pode se achar uma verdadeira máquina de destruição mas no fundo você sabe que lhe falta algo, como uma máquina que vem faltando uma peça, seu funcionamento pode até ser bom, mas nunca será perfeito. Aquele fator X que está presente em homens como eu, não se encontram em fracassados como você. Todos sabem que você não está pronto para segurar esse título que detenho, e até você mesmo deve saber disso. Há um motivo pelo qual eu venci o meu primeiro título na minha terceira luta e pelo qual você só foi disputar um título após a sua oitava luta. Essa é a grande diferença entre nós, por mais que tente nunca será perfeito, eu estou anos luz à frente de você.
Samuel Shaw que se encontra no ápice da sua psicopatia olha no espelho e jura que não é insano pois está pleno de que é dono da sua verdade e que só ele pode julgá-lo, certo? Errado! Ao assinar com a BDPW você deu sua cara a tapa, se não queria ser um alvo então o seu lugar não é dentro desses quatro corners. Assim como afirmo com todas as minhas palavras que sou o homem mais perfeito desse mundo, também afirmo que você é o mais louco mas isso seria uma desvantagem para mim? Um homem que não mede escalas e não sabe o real momento que deve parar poderia até mesmo ser um risco a minha integridade e até mesmo a minha vida dentro do ringue, isso pensaria eu se fosse um homem fraco igual a metade desse roster. Eu quero Samuel Shaw exatamente no estado que ele está pois ele é o seu pior inimigo, não precisarei derrubá-lo pois ele faz isso por si só, um homem que está fadado á auto sabotagem. O maior erro de vocês é a romantização da fraqueza, este homem desequilibrado SEMPRE estará um passo atrás de mim justamente por ser quem ele é.
Vocês estão presos através desse reflexo que tanto tentaram refletir, tanto tentaram mostrar algo ao espelho que ficaram engessados nesta mesma coisa. Podemos ver isso pelos atos de Samuel Shaw na última semana, preso em uma cela por não conseguir conter o seu lado sombrio. Um homem que ataca outro daquela forma não merece respeito algum, mas não há como esperar nada de alguém como você que nem ao menos deve saber o que respeito significa. Apenas saiba que eu não tenho medo de alguém como você, dizem por aí que um homem que não tem nada a perder é o ser mais perigoso desse mundo mas eu discordo. Essa frase não se aplica a essa luta, pois independente da situação, Mr. Perfect é o ser mais perigoso daquele ringue pois ele não perde, ele não aceita derrotas e ele não irá perder esse título, não no maior evento de todos. Enquanto isso assim como Shaw, Cage se prende nas suas próprias celas ao pensar que é um homem imparável, uma máquina de músculos e alguém a ser temido, mas até a melhor das máquinas tem suas imperfeições, é necessário apenas uma engrenagem em mal estado para que tudo venha a se perder. Cage, você se prendeu nesta cela por achar que é melhor do que realmente se mostra, com uma sequência de vitórias individuais como a sua, quem não inflaria o ego? É exatamente nesse pedestal que eu desejo que você fique, pois será bem mais fácil para que eu te derrube. Cada um preso em sua cela, no reflexo que quis exibir para os outros, apenas eu me mostro o mesmo tanto no reflexo quanto fora dele. Ambos se colocaram em celas de maneiras diferentes, literalmente ou verdadeiramente, mas o que realmente importa é que eu também entrarei na cela em que os dois se encontram, mas não se engane, eu sou o homem que tem as chaves dela e não sou uma presa fácil frente a esses dois. São eles que estarão presos com a fera dentro daquele ringue e não o contrário.
Apenas deem uma última olhada no espelho, o que vocês tem a oferecer a esse povo como um campeão que eu já não tenha dado a eles posteriormente? Nada....
Intercontinental Champion The Perfect One Mr. Perfect
Mais uma noite onde tenho que ficar cara a cara com esses imbecis chamados de Damn Mountain, mas eles são uma pedra no sapato que terei prazer em retirar e jogar para bem longe, e sabem o que me anima mais nessa luta? O apoio dos fãs, ao entrar no ringue e ouvir todos gritando "SHIT!" enquanto você fala é muito gratificante, ao menos eu acho que isso é um elogio. Mas vou focar agora em dar a vitória a nós, Bandido e eu para provar que somos mais que um mágico e um vidente, somos a porra dos X-Men, ou não não sei, acho que isso cabe processo por direitos autorais mas enfim, a nossa maior contribuição para com os nossos fãs será calar a boca desses malditos, tanto Gabriel Paccioni quanto Souza. Eles nos insultam e agem como se fossem da realeza, mas são nada mais que massa de manobra, esperando apenas que encontrem campeões melhores, e nós dois somos esses caras. E para provar o nosso valor, vamos fazer com que eles mesmos admitam que são fracos e verdadeiros pesos mortos se comparados a S.H.I.T e eu ofereço a eles um lugar na primeira fila para o meu show de mágica.
E a mágica de hoje será pegar esse baralho e enfiar na boca de vocês garganta abaixo. Ok não parece muito Family Friendly mas aposto como os pais de família vão concordar com isso, e a mágica é bem simples vejam, vou bancar uma de Mister M e revelar para todos esse meu truque, eu pego esse 2 de Ouros, que são esses dois títulos que carregam, eles vem com a gente, porque nós somos os caras das cartas lembram? Eu faço truques com elas, e Bandido está aprendendo a ler o tarô! Depois pego 2 de Espadas e dou para suas mulheres, elas devem estar muito tempo sem cravar a espada na rocha se é que me entendem, e ai pego o ás de Copas e entrego a seleção Canadense, que deve ser tão ou mais imbecis que vocês, não conseguem nem participar de uma Copa do Mundo sequer, lamentável, e ai eu pego o 2 de Paus e enfio na garganta de vocês porque eu sei que vocês gostam!
Agora a mágica está pronta, vocês se tornaram duas Damas enquanto nós somos os dois Reis! Não tentem fazer isso em casa ou podem acabar se engasgando, lembrem-se que há profissionais treinados aqui para socorre-los caso algo saia errado, e por falar em profissionais treinados, nós somos esses profissionais, estamos em treinamento não estamos? Nós é quem vamos livrar a cara de vocês de uma vergonha ainda maior, vamos pegar esses cinturões e colocar na nossa estante, será como um prêmio de serviços prestados a sociedade! Vocês não respeitam ninguém, nem aos fãs e nem a nós seus adversários, portanto não respeitam nem a si mesmos porque um dia já tiveram onde estamos agora, como desafiantes, tentando conquistar algo, mas não somos idiotas e vamos salvar o dia mais uma vez mesmo que tentem nos rebaixar como sempre.
Eu convido a todos para apreciarem esse grande espetáculo, e vejam como dois homens focados em revolucionar o ramo do entretenimento tem muito mais a oferecer que dois tagarelas convencidos, as palavras tem forças que nem vocês conhecem, e quanto mais merda falam, mas SHIT vocês terão que engolir, é isso ai vão engolir a SHIT todinha! Nasser e Bandido é a dupla da vez, vamos vingar nosso amigo Hurricane, após o ato desrespeitoso e imoral que fizeram ele passar, isso não se trata de vingança mas de justiça. Nosso maior legado é sermos nós mesmos, doa quem doer, e se quiserem um vislumbre de seu futuro venham dar uma passadinha na nossa barraca, aproveitem que ela está armada nesse exato momento. Por falar nisso cadê o meu bastão? Achei, isso ai garotos nos vemos no Starcade, ALAKAZAM!
Basicamente desde o meu primeiro dia na BDPW eu fui o discípulo de Seth, aquele que fazia o trabalho sujo pelo seu messiah, era eu que limpava toda a merda que seth causava, e de certa forma eu pensava que eu estava aprendendo com aquilo, que eu estava melhorando, que seth um dia me passaria o bastão. Até o dia em que voce, Felipe, foi recrutado para ser um discipulo... E então os dias foram passando e eu fui percebendo que Felipe realmente era alguém que poderia aprender e usar o Messiah como apoio para ser melhor, mas eu? Estava bem claro na minha cabeça que era Seth (e você também obviamente) que precisava de mim, então eu larguei Seth, mas por algum motivo na cabeça estúpida de Felipe eu iria fazer uma dupla com ele e ir atrás da porra dos títulos de dupla, e honestamente eu não sei o que ele esperava que fosse acontecer.
Todos vocês já me ouviram falar várias vezes que eu quero que meu nome viva para sempre, e quando eu digo isso não é da boca para fora, pois todo dia eu levanto da minha cama e trabalho para isso, e você pode ter certeza que após a minha aposentadoria todos irão me conhecer como o arqueiro da infâmia, para sempre na história. Então, por que eu gostaria de ser campeão de duplas? Existe alguém que liga para isso? As pessoas conhecem os campeões individuais, porém eu não diria o mesmo dos TAG team Championships, então Felipe, é por isso que eu não quero fazer dupla com voce, e também talvez seja porque você é um babaca egoísta com o ego inflado.
Então no Starrcade, após você ter fugido de um brawl em um episódio do collision, e após se esconder atrás de seus parceiros, nós finalmente nos encontraremos no ringue apenas eu e você, e então Sr. Hollywood, você irá desejar nunca ter entrado no mundo do wrestling.
The Archer of infamy My name Will live forever Priest
[O canal oficial da BDPW transmite ao vivo a audiência de custódia presidida pelo Exmo. Juiz de Direito James Marshall, tendo como acusado o BDPW Superstar Samuel Shaw]
Juiz Marshall: Declaro aberta a audiência de custódia para a oitiva do acusado, Samuel Shaw, preso em flagrante delito de lesão corporal, cometido no dia 04 de outubro de 2020, por volta das 23:50, contra Curtis Michael Hennig.
Presentes o acusado, acompanhado de seu advogado, Dr. Connor Smith, e o Promotor de Justiça, Dr. Wesley Jones.
Iniciada a sessão, concedo a palavra ao acusado, na pessoa de seu advogado, para que se defenda das acusações.
Dr. Smith: Excelentíssimo Dr. Marshall, com a devida vênia, a prisão de meu cliente não faz o menor sentido. É fato notório é incontestável que meu cliente pratica o desporto do Pro-Wrestling, sendo inerente ao seu próprio ofício o exercício da luta livre, ato que pode, ocasionalmente, gerar pequenas lesões corporais. Trata-se, por óbvio, de mero exercício regular do direito, excludente de ilicitude, devendo a prisão ser relaxada.
[Samuel Shaw parece esboçar um sorriso]
Juiz Marshall: Passo, agora, a palavra ao Promotor de Justiça, encarregado da acusação, Dr. Jones.
Dr. Jones: Excelência, com todo o respeito, a defesa do acusado não merece prosperar. É fato inconteste que o acusado, de fato, atua no ramo do Pro-Wrestling, o que, contudo, não autoriza o uso da violência exacerbada e, sobretudo, além dos limites da prática do desporto. É evidente que, ao atacar a vítima, o acusado desviou-se de seu ofício, agindo com ilegalidade, razão pela qual a manutenção da prisão é medida que se impõe.
[Nesse momento, Samuel Shaw solta uma forte gargalhada]
Juiz Marshall: Sr. Shaw, peço que se controle. Concedo-lhe a palavra para que explique o motivo do riso.
Samuel Shaw: Com todo o respeito, Excelência, mas isto tudo não faz sentido. Respeito os argumentos dos doutores, mas a grande verdade é que vocês pegaram o homem errado.
Juiz Marshall: Sr, Shaw, o senhor foi preso em flagrante. As autoridades policiais presenciaram o seu ato. Não há qualquer sentido na alegação.
Samuel Shaw: Excelência, sinto muito, mas posso fazê-lo uma pergunta? [O Magistrado acena positivamente] Pois bem: o senhor me conhece? [O Juiz faz que sim, enquanto o Promotor diz que isso não vem ao caso, decidindo o Magistrado pelo prosseguimento da palavra do acusado] Ótimo. Dessa forma, conhecendo-me, o senhor sabe que eu não seria capaz de fazer mal a alguém. Sou apenas um aficionado pela arte do Pro-Wrestling, dentre tantas outras, e nunca cometi ato algum que maculasse a minha imagem perante a sociedade. Na realidade, quem cometeu tal ato foi Sam, então não entendo o porquê dessa audiência.
Dr. Jones: Excelência, com a devida vênia, é absurda a alegação do acusado. Os seguintes vídeos são prova cabal.
[Nesse instante, são exibidos vídeos em que Samuel Shaw ataca Teddy Long, desmaia seus oponentes, além das interações com Rick Rude e Brian Cage e o ataque a Mr. Perfect. Observando os vídeos, Samuel Shaw não se contém e começa a rir incontrolavelmente]
Juiz Marshall: Declaro suspensa a sessão até que o acusado se controle. Subtenente Richards, leve o acusado daqui. Remarcada a audiência para amanhã.
[Adam Revolver está de volta à sala de vídeo. Ele está vendo momentos de sua carreira na BDPW.]
Durante toda a minha vida, cada coisa que eu fiz, cada decisão que eu tomei, cada queda que eu tive, e não foram muitas... Cada coisa, mesmo que pequena, me levou até o domingo do Starrcade. Ao domingo do maior show da história dos negócios.
Desde que eu decidi entrar de cabeça na ideia de ser um Professional Wrestler, eu sonhava com esse momento. O momento que eu teria a chance de colocar minhas mãos em ouro e sair carregando um título. Eu dormia pensando nisso, acordava pensando nisso, treinava e lutava pensando nisso. E então, o momento chegou.
Eu nunca estive tão perto do meu objetivo, eu posso ver ele logo a frente... Eu vejo a conclusão da profecia de Adam Revolver. Eu posso ver a comemoração acontecendo, eu consigo sentir... Mas eu ainda não tenho o Atlas em mão. Eu ainda não venci o título. Primeiro eu tenho que passar sobre 3 outros oponentes, e é sobre eles que eu vou falar agora.
AJ Styles, Sheamus e Artemis Spencer... Nossos caminhos estão interligados. Eu me encontrei com cada um de vocês em diferentes ocasiões desde que aqui cheguei. Eu lutei contra, seja em uma Tag Match ou em Singles Match. Mas eu também ao lado de vocês. Então eu posso dizer: I am the best.
AJ Styles, eu mostrei... Eu provei ser capaz de te derrotar como quase ninguém mais na empresa conseguiu. Eu não me importo como, mas eu sou o seu calcanhar de Aquiles e o melhor de tudo, é que você que não pode negar isso. Bem no fundo, eu sei que você sabe! E mesmo assim, prefere viver na história que você criou, de que é sempre prejudicado e blá blá blá... AJ, eu disse isso na última vez e você não aprendeu. Faça uma autocrítica, amigo. Você não é Fenomenal, mas eu sou Elite! Nós começamos juntos, e tudo se encaminhou até esse momento. Aproveite mais 5 minutos de fama ao meu lado, depois que eu tiver o Atlas sobre o meu ombro, você pode nunca mais ter essa oportunidade!
Artemis, eu estou decepcionado com você, porém não estou surpreso. Eu imaginava mais, eu esperava mais. Mas a verdade é que no final do dia, você é apenas mais um. Você é o tipo de homem que no meio da multidão passa desapercebido de todos. Agora olhe para mim, eu pareço ser esse tipo de homem? É isso mesmo, eu não sou! Quando eu estou em uma multidão, ou em uma sala, eu sou o homem que causa reação em cada uma das pessoas. Seja negativa, ou positiva, elas não podem resistir. Eu tenho toda a atenção. Eu sou campeão, protagonista. Você é underdog, coadjuvante. Viva com isso.
E por último, eu chego ao homem que foi humilhado na semana passada... Sheamus! Amigo celta, a dor que você sentiu quando eu te coloquei no Figure Four Leg Lock, bem no meio daquele ringue, foi apenas uma prévia para tudo que vai te acontecer no nosso novo encontro. Nós já nos enfrentamos uma vez, e o Adam Revolver daquela noite não conseguiu nada mais do que um empate, mas o de hoje... Ele vai provar o porquê é o melhor! Mas hey, a surra pós match, não foi pessoal... Eu vi aquilo como um momento perfeito para demonstrar superioridade, e foi exatamente isso que eu consegui. Porque Sheamus, enquanto você era o homem caído... I was The Last Man Standing!
Enquanto os três patetas estavam caídos, o futuro campeão brilhava no meio do ringue como uma estrela solitária. Mas não por muito mais tempo. Na minha vida eu nunca estive sozinho. Sempre estive com mulheres e amigos, não importa onde. Mas aqui na BDPW, eu só quero uma companhia: BDPW Atlas Championship!
Eu estou cansado... EU ESTOU CANSADO PRA CARALHO! De ter que ouvir pessoas duvidarem do meu talento. Me permitam deixar algo bem claro: I’M AS GOOD AS I SAY I AM! Eu já disse e repito: apenas uma coisa é maior que o meu ego, e é o meu talento! Hoje eu já não estou mais pensando e me inspirando em Joe Montana, Tiger Woods, Peyton Manning ou Michael Jordan... Eu estou me inspirando em ADAM FUCKING REVOLVER! Eu só preciso de mim mesmo para vencer, e é exatamente isso que eu vou fazer. E então... Cada um de vocês irá olhar para mim e pensar: It must feels really good to be him!
*Em uma sala vazia, com Will, o antigo Hurricane atrás deles, Bandido e Nasser estão frente à câmera. Bandido então toma a iniciativa e começa a falar*
Bandido: Fama, reconhecimento, dinheiro, poder. Isso é o que move a Damn Mountain. Principalmente o dinheiro. Quantas vezes não escutamos esses 2 se gabando de seu cachê ou do quanto ganharão só de pisar no ringue? Incontáveis vezes, mas... o dinheiro não compra tudo. Na verdade, nada do que eu citei consegue fazer com que você consiga tudo em sua vida. Eu por exemplo, tudo o que eu mais quero é ter Hurricane de volta ao meu lado dentro do ringue, porém, não importa quanta fama eu tenha, o quanto as pessoas me reconheçam, o quanto eu pague para os melhores médicos, eu nunca vou ter esse poder e isso é algo que eu preciso simplesmente me contentar e então arrumar um outro motivo pela minha luta e esse motivo é a justiça. Eu luto pela justiça aqui dentro!
Bandido: Algo muito importante desse caminho que eu resolvi trilhar é não confundir justiça com vingança, caso contrário eu acabaria me tornando como Souza e Paccioni. Se eu quisesse me vingar do que eles fizeram com Hurricane, o caminho seria acabar com a carreira de um desses dois. Olho por olho, dente por dente. Mas isso geraria um ciclo sem fim. Souza encerra a carreira de Hurri, eu encerro a carreira de Souza, Paccioni encerra a minha carreira, Nasser encerra a carreira de Paccioni e assim segue esse ciclo. O ciclo do ódio. Isso é apenas usar de um discurso de justiça para propagar ódio e eu quero colocar um fim nisso. Não lutarei para me vingar, lutarei por algo justo, vencê-los da forma mais limpa e incontestável possível. Por Hurricane! Poxa, ele era tão jovem...
Will: Caramba, já falei para pararem de falar como se eu estivesse morto!
Bandido: As vezes eu sinto como se ainda pudesse escutá-lo...
Will: BAND!!!
Bandido: Eu sou mexicano, cria da Lucha Libre e para nós a máscara é sagrada. Ela representa quem somos, nossa identidade. Perder a máscara é como perder quem somos, mas para Hurricane tem um significado diferente. Ele é um super-herói e sua máscara tem o objetivo de proteger sua verdadeira identidade, para que ninguém ataque as pessoas próximas dele, tal como mulher ou filhos. Ele abdicar de sua máscara significa que ele não mais é um super-herói e é por isso que é tão importante essa missão dele de nos treinar. Somos nós quem iremos assumir seu lugar e nosso primeiro teste é salvando a BDPW de caras como Souza e Paccioni. Temos que tirar os Titles deles!
Nasser: Mas você já derrotou o Paccioni. Estamos então já um passo à frente deles, certo?
Bandido: Errado, são eles quem estão na nossa frente. De fato eu já venci Paccioni, mas ele está certo ao dizer que isso de nada significou, pois ele continua como campeão, enquanto eu continuo sem nada e pior ainda, perdi meu até então parceiro Hurricane, que teve sua máscara arrancada a força por Paccioni que então deixou bem claro que ele continua no topo da montanha, enquanto sou eu quem tenho que escalar até lá. Eu venci Paccioni em uma Single Match? Venci! Mas ele não é um Single Champion, ele é o Tag Team Champion e é isso o que eu quero me tornar, portanto, é sua dupla que eu tenho que derrotar. Não adianta eu ser melhor que Paccioni, ou eu ser melhor que Souza, o que importa é Gambit e Bandido serem melhores que a Damn Mountain.
Bandido: Eu já tive minhas matches com a Damn Mountain. Primeiramente numa 8 Man Tag Team Match, onde eu consegui conquistar a vitória para meu quarteto fantástico. Não cheguei a finalizar um dos dois, mas consegui a Triple Tag Team Match do Canadian Stampede com os Titles em jogo, agora cada dupla por si. Hurri e eu tentamos, mas apesar dos esforços, não foi o suficiente... o Hurricane estava mais preparado que eu para fazer sacrifícios. O final? Você já sabe... o fim da carreira de Hurri. Pois eu não quero mais ver ninguém caindo na minha frente. Eu não aguento mais isso. Não vou deixar que destruam mais ninguém. Eu vou proteger todos!
Nasser: NÓS vamos proteger todos!
Bandido: Sim, você está certo. Estamos juntos nessa. Ou salvamos juntos a BDPW e nos tornamos os próximos Tag Team Champions... ou caímos juntos.
Will: Se vocês conseguirem, o treinamento estará encerrado.
Nasser: Holy Shi...
Bandido: Eu não me importaria em ser para sempre um Super Hero In Training, pois a vida é um constante aprendizado, nunca sabemos de tudo e há sempre novas coisas para se aprender e coisas novas em que se aprimorar, mas... viver como Shit, sendo tratado como um merda por caras como Souza e Paccioni, isso realmente não dá mais e é por isso que conquistaremos essa vitória no Starrcade. Por isso, por justiça e por Hurricane. Essa será a noite em que Gambit e eu finalmente chegaremos ao topo da montanha, pois não importa quantas vezes escorreguemos, nós continuaremos a subir até finalmente termos tomado o lugar de Souza e Paccioni como os BDPW Tag Team Champions!
[Samuel Shaw é levado para uma cela especial na Delegacia da Terceira Seção de Miami, Flórida, pelo Subtenente Richards. Ele passará a noite até a próxima sessão da audiência de custódia, marcada para as 08h do dia seguinte.]
Subtenente Richards: Você tem direito a uma ligação.
Samuel Shaw: É muita gentileza da sua parte, Subtenente Richards. Infelizmente, não tenho ninguém para telefonar. Aliás, caso o senhor possa comunicar Brian Cage e Mr. Perfect que, em breve, estaremos juntos novamente, eu agradeceria imensamente. Muito obrigado.
[O agente policial faz uma cara de quem não entendeu, fecha a porta da cela de Shaw e se senta na cadeira da mesa ao lado. O agente pernoitará para evitar qualquer tentativa de fuga do BDPW Superstar. Adentrando a cela, Shaw encontra uma cama, um espelho e uma área de banheiro, com privada e pia. Ele se senta no chão e fica imóvel, até ouvir uma voz]
(...): Psiu... Ei... [Shaw esboça uma risada irônica e pergunta de onde vem a voz] Aqui, no espelho. Venha cá!
Samuel Shaw: Sam! Eu sabia! Seu idiota! Olha onde você me meteu!
Sam Shaw:Oh, pobre Sam, você está errado. Não é onde eu “te meti”. É onde eu “nos meti”. E não seja tão pessimista. O vídeo que nós acabamos de assistir mostra, perfeitamente, os nossos melhores momentos nesta empresa. Os momentos pelos quais somos lembrados. Os momentos que nos trouxeram ao Co-Main Event do PPV Starrcade, luta que venceremos no próximo domingo.
Samuel Shaw: NÃO ME CHAME DE SAM! E, a propósito, você está enganado. Esses são os momentos que nos colocaram aqui, nesta cela. Que nos impedirão de lutar pelo título no domingo. E que são culpa exclusivamente sua!
Sam Shaw: Oh, sinto muito, Samuel. Se você prefere ser chamado assim, tudo bem, mas não venha aqui negar a minha existência. E mais: não venha negar que é por minha causa que somos temidos. WALTER não teria nos dado a chance pelo Atlas Championship se não fosse por mim, atacando Teddy Long. A empresa toda não nos temeria se não fosse por mim, desmaiando nossos oponentes, aterrorizando Rick Rude. Fui eu também quem plantou a semente para que nós derrotássemos Brian Cage no Canadá. Fui eu que o assustei e mostrei para o mundo todo que ele não estava preparado para a imprevisibilidade. E ah, parênteses: você, não tendo deixado que eu resolvesse aquela luta, quase nos custou a vitória! Por fim, fui eu que mostrei ao mundo que o campeão, dito “Perfeito”, de perfeito não tem nada. É só mais um que pode sofrer conosco como qualquer outro.
Samuel Shaw: Sim, e o resultado dessa sua última ação foi que, agora, estamos presos e sem chances de sair daqui. Por sua culpa tudo o que você diz ter construído foi por água abaixo.
Sam Shaw: Minha culpa? Ora, Sam... digo, Samuel... será que foi minha culpa mesmo? Não se lembra de toda a sujeira que existia na BDPW? Dos mandos e desmandos de Rick Rude e Eric Bischoff, das lutas aleatórias, dos julgamentos dos nossos colegas? Tudo isso vinha acontecendo e o que você fez a respeito? Você fez desenhos, eu fiz história. E, em meio a tudo isso, a verdade é que você tenta, desde que pisou nesta empresa, negar a minha existência. Negar que eu sou o nosso melhor lado. O lado que vence. O lado a ser temido. E você não pode mais negar o inegável, Samuel. Você quer fingir que eu não existo, mas a verdade é que, sim, eu existo, e chegou a hora do mundo me conhecer.
Samuel Shaw: E como é que você vai fazer isso, afinal? Esqueceu que estamos presos? Presos por um ato seu!
Sam Shaw: Não, Samuel... é aí que você engana. Você está preso, eu não... e de hoje em diante você continuará preso, porque chegou a minha vez de tomar as rédeas. Agora, nós vamos fazer do meu jeito. Você foi muito útil até aqui, Samuel, mas eu assumo a partir de agora. E como você vai sair daqui? Bom, isso é o de menos. Dr. Smith é um ótimo advogado, tenho certeza de que fará um bom trabalho. E se não fizer, bem... declaro aqui o fim da Era Samuel Shaw, e o início da Era Sam Shaw.
[Dias após a audiência de custódia que manteve preso Samuel Shaw até segunda ordem, uma carta chega à sede da BDPW, com o seguinte texto escrito em vermelho: “entregar para Brian Cage e Mr. Perfect. O conteúdo da carta foi divulgado no site oficial da BDPW.]
Los Angeles, 10 de outubro de 2020.
Brian Cage e Mr. Perfect.
Olá, BDPW. Em especial, olá, Cage e Hennig. Peço desculpas por não chamá-lo pelo apelido, mas é que, honestamente, esse seu apelido não passa de uma mentira de merda. Nesse momento vocês devem estar se perguntando: “será que Samuel Shaw aparecerá para a luta?”. Para a pergunta, eis a resposta: não. Samuel Shaw, como vocês puderam ver, está ocupado resolvendo suas pendências judiciais. Isso quer dizer que vocês estarão sozinhos na luta? Não. Podem apostar que não...
Porque seria incrível, não é? Evitar enfrentar Samuel Shaw, aquele louco dissimulado, seria ótimo para você, não é, Cage? Você, que acredita até hoje que Shaw teve sorte naquela luta, deve estar feliz pensando que não o encontrará neste PPV. Eu sei, eu sei, você acha que o derrotaria facilmente. Que é superior a ele, e tudo mais. Que “foi criado para a imprevisibilidade”. Não foi isso o que você disse? Permita-me dizer uma coisa, Cage: você é metade de um mentiroso de merda.
Sim, porque você não está completamente errado. De fato, você se mostrou capaz de enfrentar, de igual para igual, Samuel Shaw. Mas você não acha, mesmo, que aquilo era tudo o que Shaw tinha a oferecer, não é? Ele falava sobre a imprevisibilidade, sobre todo o aparato que ele possuía para enfrentá-lo, mas, estranhamente, nada disso fora usado no combate, não é? Então deixe eu lhe explicar o porquê disso tudo: porque aquela era a parte fraca de Samuel Shaw. Aquela era a parte que não deixou que eu participasse daquela luta. Eu, Cage, fui quem apareceu no Collision anterior. Eu apareci atrás de você, o chamei, e você ficou desesperado. Eu mostrei para o mundo que você não estava preparado para a imprevisibilidade, mas Samuel Shaw não quis deixar que eu encerrasse o serviço. Bom, agora Samuel Shaw está preso. Mas eu não. E se você não teme a ele, pode ter certeza de que a mim você deve temer...
E quanto a você, Hennig? Bom, se eu chamei Brian Cage de metade de um mentiroso de merda, fique feliz em saber que você é o dobro do homem que ele é. Por consequência, você também é o dobro do mentiroso que ele é. Fala sério: Mr. Perfect? Isso é algum tipo de piada de mau gosto? Mas que porra de perfeição é essa se você sequer pode derrotar um maníaco alucinado como Samuel Shaw? Na semana passada, comentei sobre você ter falhado em escolher o seu parceiro de equipe. E que perfeitos, em tese, não falham. Mas eu entendo: aquela não era uma acusação grave. Aquilo não sujou a sua imagem, porque as suas derrotas ocorreram por causa do seu parceiro. Ninguém havia tido a oportunidade de realmente questionar a sua perfeição.
Mas, naquele show, eu tive. E a cena que o mundo viu foi a prova cabal de que você é, sim, um mentiroso, Curt. Um mentiroso dos bons, mas um mentiroso. O que aconteceu não foi só um Katagatame. Foi um ato simbólico. Significa que até mesmo Deuses podem sangrar. Significa que a perfeição não existe, Hennig. E, se não existe, cai a sua máscara. E se eu o derrubei uma vez, pode ter certeza de que eu o derrubarei de novo.
Vocês dois são mentirosos. Vocês dois são o que há de pior nessa empresa. E vocês podem achar que estarão sozinhos nesta luta. Que se livrarão de Samuel Shaw... e mais uma vez: dou-lhes razão. Vocês se livraram de Samuel Shaw. Mas vocês não se livraram do seu mais novo pesadelo. Você, Cage, do pesadelo da imprevisibilidade (será que Shaw estará lá? Qual Shaw estará lá?). Você, Hennig, do pesadelo da imperfeição (será que eu sou, de fato, perfeito?). No fim das contas, vocês só terão as respostas no dia da luta, mas permitam-me antecipá-los: elas não serão agradáveis.
E, BDPW, atenção: nada por aqui será agradável. Começa agora o seu pior pesadelo. O pesadelo do qual vocês não podem escapar.
Brian Cage is still not satisfied, so ... Who's ready for an era of pain and destruction? (PART ONE)
Vocês sabem o que é engraçado sobre a humanidade no geral? Eles gostam se parecer mais inteligentes do que realmente são, tentam todo dia dizer a si mesmos que são melhores e para isso fazem diversas coisas, procuram as melhores roupas, os melhores carros, tentam bancar os gênios da era moderna, mas no fim, tudo isso não passa de um meio de enganar a si mesmos para elevar sua autoestima de modo que possam, pelo menos por alguns instantes, esquecer dos problemas que lhes atormentam e criar esta falsa bolha ilusória onde são as pessoas mais fodas do pedaço, mas a verdade é que não passam de um punhado de merdas, cheios de problemas e defeitos com os quais não sabem lidar, e que no final do dia, quando estão deitados em seus próprios travesseiros a única coisa que sabem fazer é chorar e chorar, com a esperança de dias melhores, dias estes que nunca virão.
Porque estou falando isso? É simples, hoje temos aqui frente a mim dois homens que se baseiam em suas próprias palavras, se acham espertos de mais iludindo os outros com diversas mentiras, tentando atribuir a si uma inteligência que não os pertence, são homens falhos e egocêntricos, cada um de sua própria forma, e é esse tipo de pessoa que querem como campeão? Homens que na primeira oportunidade que tiverem vão inventar uma desculpa e dizer que está tudo bem? Que tentarão lhes manipular com palavras? Não é esse tipo de gente que vocês querem carregando um de seus principais títulos, e eu farei questão de não deixar que continuem espalhando palavras cheias de mentira e manipulação.
Vocês devem se perguntar o que garante que eu não sou apenas mais um que fala muito e não faz nada? É simples, desde que cheguei, eu clamo aqui por desafios, vocês me viram lutar por toda semana, sem exceções e em toda semana eu ansiava por novos desafios, eu batalhei em ringue toda semana para provar o que dizia, e toda semana eu provei que falava a verdade. Todos já sabem de onde eu vim, e lá nós não tínhamos tempo para encher o ouvido do público com mentiras, ou lutávamos e morríamos, ou lutávamos e vencíamos para ver outro dia, fora lá que aprendi que atitudes valem mais do que qualquer palavra. Entendem o que quero dizer? Com poucas palavras eu vim aqui e mostrei muito mais do que esses outros dois mostraram em todo este tempo que aqui estiveram. É por este tipo de coisa que me vi necessitado de invadir aquela luta no main event semana passada, para mostrar para estes homens que eles não estão protegidos por nenhuma regra maldita, não estão a salvos de Brian Cage eu nenhum lugar, para mim não existe nada que possa me impedir de fazer o que eu quero fazer e quando se trata de mostrar serviço, acreditem, eu não hesitarei em fazê-lo.
De qualquer forma, precisamos falar sobre estes dois seres separadamente já que se tratam de bostas cagadas em vasos diferentes, com pensamentos e ideias diferentes, então porque não começar com o campeão? Mr.Perfect. Parece que você não é tão perfeito assim não é mesmo? Você se considera um ótimo campeão, o ser mais perfeito do mundo, o homem com muitas vitórias e poucas derrotas... Ora Perfect, você consegue olhar no espelho e se encarar quando sabe que isso não passa de covarde? Porque digo isto? Qualquer campeão que lute apenas uma vez a cada semana e se ache o fodão não é digno de ser campeão, sim você pode ter vencido alguns homens ali e aqui, mas apenas seres insignificantes, muitos estes que nem mesmo se encontram mais nesta empresa. Você tem medo de quebrar este lindo rostinho, tem medo de estragar seu “poderoso” cartel, que se me permite dizer, deveria ser bem maior já que está aqui desde o começo, mas você não pode se esconder de mim, não nesta noite, não há lugar onde eu não possa lhe achar e não há o que você faça que possa lhe proteger de Brian Cage.
Brian Cage is still not satisfied, so ... Who's ready for an era of pain and destruction? (PART TWO)
Você almeja tanto o título principal, mas será que você realmente tem as bolas necessárias para enfrentar e vencer o campeão? Veja, eu diria que semana passada eu praticamente lhe dei a vitória ao lhe atacar e interromper aquela luta, pois de onde eu estava assistindo, as coisas não pareciam estar indo bem para você e seu timinho de campeões, e depois que toda aquela confusão havia terminado onde você estava? Preso entre os braços de Shaw, fragilizado e indefeso, assustado e amedrontado, você pereceu ali mesmo frente aquele homem, algo que ele tentara comigo mas só servira para causar mais dor ao próprio e mostrar como ele é incapaz de me deter. E devo admitir, você está certo, eu posso não ter ganho oficialmente de Shaw, mas por um erro de um juiz e de um general manager incompetentes, e não me refiro a Rick Rude, que não sabe ver uma imagem com nitidez, mas não é segredo para ninguém que no final daquela luta, era eu de pé no ringue, e Shaw caído do lado de fora, então tire suas próprias conclusões de quem você deve temer aqui Perfect. O único mérito que você tem aqui Perfect, e de ter sido campeão em uma era onde não havia competição, agora você é apenas um homem normal vivendo sua vida medíocre, e sabe o que homens normais possuem? Eles possuem medo, medo de cair e não conseguirem se levantar, e este é você Perfect, um homem que mesmo sem usar uma máscara, se esconde atrás de um personagem, atrás de falsas palavras, mas este é seu fim Perfect, ao fim disto, Marty me agradecerá por ter destruído o provável próximo desafiante ao seu título.
Mas não podemos deixar de esquecer que nesta equação há mais um fator, o grande e poderoso Sam... Espere, eu disse grande e poderoso? Bem, peço desculpas, me deixei levar pelo calor do momento, deixe eu me corrigir... O merda do Samuel Shaw. Sim, este mesmo que possui um pequeno histórico para com minha pessoa, e ah Shaw, hoje temos muito a conversar, e acredite, você não perde por esperar. Mas antes, devo admitir que espero realmente que mesmo preso você possa comparecer a nossa luta, seria um tanto decepcionante se você não aparecesse para nossa festa, bater em Perfect não seria tão prazeroso quanto bater em vocês dois de uma vez só, então por favor, não me decepcione e apareça nesta luta.
Agora, vamos falar um pouquinho sobre acontecimentos recentes, sabe Shaw, eu andei pensando um pouco em algumas de suas falas e a cheguei a conclusão de que você é realmente louco... Mas espere, não estou falando isso para concordar com você, não, estou falando isso pois o que você diz não faz jus ao que se passa na realidade de nossas vidas. É simples Shaw, como pode você se considerar melhor e mais esperto que eu? Em ringue? Você apenas continua a ter esta chance por piedade de Rick Rude, mas todos vimos você sofrendo após nossa luta, agonizando e mal conseguindo se levantar, o golpe que você tanto glorifica por ter lhe dado a vitória e desmaiado oponentes diversas e diversas vezes que efeito fizera em mim? Nenhum, se mostrara ineficiente, você falara sobre imprevisibilidade, mas não a mostrara, pelo contrário, eu deixei de seguir as regras que você tanto preza, você é apenas um louco perdido, uma presa fugindo de seu predador, correndo por um abrigo que nunca chegará a alcançar, e quando menos esperar, a escuridão tomará conta do seu olhar e terá perecido para aquilo que tanto despreza: Uma máquina, terá perecido para Brian Cage.
Brian Cage is still not satisfied, so ... Who's ready for an era of pain and destruction? (PART THREE - FINAL)
Você acha que acabei Shaw? Não, ainda quero falar de toda essa imprevisibilidade que citara anteriormente, e você sabe por quê? Pois me peguei pensando, se tal homem que se acha assim tão esperto a ponto de derrotar uma máquina, o que aconteceria se seu próprio jogo fosse voltado contra ele? O que aconteceria se eu simplesmente abandonasse nossa luta indo totalmente contra o argumento de que minha única programação é vencer? O que aconteceria se eu simplesmente invadisse uma luta e desse a ela o fim que eu escolhesse? Sendo eu aquele que decidira o vencedor de uma luta da qual eu nem estava? Shaw... Pobre Shaw... Você entende? Eu não sou uma simples máquina, eu sou um homem acima de tudo, porém com as habilidades mentais e físicas que você ou qualquer outra pessoa jamais será capaz de ter, tudo o que você faz todos esses seus joguinhos, eu também os conheço, porém os executo de forma melhor. Eu não preciso ganhar uma luta para conquistar o que eu quero, e você descobriu isso da pior forma, se você acreditava que eu não podia lidar com a imprevisibilidade, eu lhes mostrei que eu sou a imprevisibilidade, eu lhe venci em seu próprio jogo Shaw, simplesmente porque seu ego fora grande demais para acreditar que você sequer pudesse ser superado por alguém que você considerava inferior a você mesmo, suas cartas se esgotaram Shaw, e agora, está na hora de você enfrentar o próprio destino como um homem, eu não tenho medo da sua loucura, mas você deveria temer um homem que não tem medo de nada, você deveria temer Brian Cage.
Bem, eu já estive em um ringue com mais homens do que apenas dois, que é como me encontrarei com Shaw e Perfect neste PPV e admito, eu gostei bastante de limpar aquele ringue com minhas próprias mãos e sujar o ringue com o sangue de meus oponentes, mas dessa vez, será muito mais prazeroso levar dois homens mentirosos e egocêntricos ao chão e bater tanto neles a ponto de suas vidas se esvaírem de seus corpos e não sobrar nada além de duas carcaças vazias sem vida. Vocês nunca estiveram prontos para Brian Cage e é uma pena que a vida de vocês acabe abruptamente, mas é assim que é a vida, animais pequenos caem para os predadores de topo, e por isso que eu vim dominando este lugar desde que cheguei, pois ninguém está a altura de Brian Cage... BDPW, eu quero mais, mas por esta noite... EU QUERO O INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP.
38 comentários:
IIIIHAAA!! O que seria um grande evento sem mim?? é, é isso mermo, um evento sem Cameron Grimes, o mior lutador de todo o condado da Carolina do norte!! Bom, certamente seria o mais menor evento de todo o solo americano, tô certo, num to? hahaha
Mas bom, primeiramente eu vou mandar um chero pra toda minha querida burlington, tooodo mundo la ansioso purque dominguera vai ser GRIME TIME BABYYYYY uooooou!!!
Segundamente em primeiro lugar vo te falar que eu so um baita dum felizardo já que é um mês (ou menos?? num sei, teria que fazer as contas dipois) da minha istreia i eu já tô num desses peiper viw, e isso é algo que num vô me esquece nunquinha... É nessas horas qui eu me lembro que valeu a pena todas as horas cuidando dos porco, ter levado dum lado proutro aquela caraiada de feno dos animar, ê feno pesado da mulesta viu mofio... Eu era só um jovem de burlington que sonhava ter as própria terra pra prosperar, e hoje eu tô aqui na BDPW, e vejo que tuuuudo qui passei só me deixou mais bem preparado pra noites qui nem o starrcade. E se eu num deixava muleque sem vergonha pé de rato roubar minhas plantação, oce pode ter certeza qui eu num vo deixa esse tal de Moxli rouba o meu brilho no Starrcade!
Dumingo já vo anota na minha lista
Sair de burlington: feito
chega na bdpw: feito
viaja pra fora do país: feito
primeira vitória em peiper viw: feito!! é isso mesmo hahaha! Feito sim sior!!
Chegar até a lua: humm, esse ainda tá em progresso mas nois vamo chegar lá.
Cameron Grimes
TO
THE
MOON!!!
Como diria meu cirurgião plástico: 'Se tiver que morrer, morra sorrindo!'
Ladies and Gentlemen,
Sting!
Ponha um pouco de óleo em um copo com agua e eles não irão se juntar, ficarão separados. Os misture com uma colher e espere, depois de um tempo eles irão se separar. O óleo é mais denso que a agua, não permitindo que eles “sejam o mesmo”. E é assim que posso definir Evil Cena e Yan Steen. Cena pode tentar quantas vezes quiser, de todas as maneiras que conseguir imaginar que mesmo assim nunca será o que eu sou. Ele pode frequentar a mesma academia, treinar no mesmo ringue e comer da mesma comida, ele sempre será diferente. Sempre serei mais denso, mais preparado, mais merecedor.
Bato em uma tecla todos os dias: se quer algo, prove que é digno de merece-la. E desde que cheguei aqui, só tenho provado que sou a escolha/resposta óbvia para qualquer pergunta que envolva “quem merece uma chance ao título? ” ou “quem irá liderar a empresa nos próximos anos? ”. Até mesmo antes de chegar, tudo que fiz no meu caminho até assinar um contrato com a BDPW foi provar que eu merecia.
Essa luta contra Evil Cena só irá provar o obvio: eu sou melhor que ele, ele não é adversário para ninguém e a BDPW precisa selecionar melhor seus empregados. Não prometo uma luta curta, também não posso prometer que irei vencer com tranquilidade. Mas posso a todos dar a certeza que irei vencer. Depois do Starrcade, Cena será apenas mais um grão de poeira na estrada da vida. Já eu irei atrás de coisas maiores do que enfrentar um jobber, um zé ninguém.
Eu irei atrás do BDPW Atlas Championship e quem quer que seja o campeão. Mas primeiro, quero enfrentar alguém.
.
.
.
Mr. Wrestling;
The Anti-Christ of Pro Wrestling;
Wrestling's Worst Nightmare;
Yan Steen.
Meu destino é estar aqui, você seria tolo o bastante para contrariar o destino?
Muitas vezes o que é dito por mim são apenas leves palavras soltas ao vento sem nenhuma importância, que muitas vezes passam batidas nos ouvidos de homens sem esperança em um mundo melhor, em um novo mundo melhor para se viver... Todos sabem do meu passado, um homem sem relevência com o contrato rescindido após apenas uma luta, mas a minha voz é muito mais alta que isso, eu mostrei aos dirigentes daqui o erro que eles cometeram ao desistirem de mim, minha queda foi o ponto de renascimento de algo muito maior, e hoje estou prestes a ser o campeão Atlas, isso é irônico não é?.
Algo dentro de mim se recusou aceitar que o novo mundo seria algo tão fútil assim, se recusou a acreditar que não teria algo de bom que sairia dali, e que grande reviravolta, cá estou eu, frente a 3 homens descrentes, frente a 3 homens que não são capazes de assimilar a grandiosidade do novo mundo... A sensação de ser lembrado como um louco só me torna no final do dia o homem mais lúcido dentre todos que aqui estão. A minha história de redenção é como uma grande epopéia, escrita a mão por grandes poetas, e o que mais grandioso seria de um líder sem homens crentes que não deixam essas histórias de glória morrerem com o tempo? Eu sou como um Messias dos tempos modernos, e farei com que meu nome seja lembrado para o resto dos dias, como o homem que foi o grande Atlas Champion, o homem que acabou com a esperança de vermes insolentes em uma brutal Fatal 4 Way...
Adam Revoler, para mim você é o ser mais insignificante dentre todos esses vermes, você se prende aos bens materiais como se isso fosse algo realmente puro para você, a alegria de segurar uma jóia e a compara-la com seus semelhantes me dá enjôo... No Starrcad quando estivermos naquele ringue, lhe mostrarei que a jóia mais pura que carregamos de fato é a nossa alma, e ignorando isso, você nunca será o homem que almeja ser, será apenas um pobre homem egóico com uma tonelada de frustrações nas costas para carregar, deve ser realmente díficil ser como você, venha para o novo mundo, eu lhe darei tudo que precisa...
Mais uma vez nos encontramos pequeno guerreiro celta, da última vez eu queria ver o quão forte era esse seu espirito guerreiro, deixei-lo vencer apenas por capricho, e agora que já entendi todos os seus truques, sua ambição lhe torna inofensivo, é como se eu desconstruísse a sua armadura e soubesse exatamente onde lhe acertar e em qual momento faze-lo, você não é muito diferente dos outros hereges dessa luta, a única coisa que diferencia você deles é que você tem uma alma pura, e níos do novo mundo prezamos muito por isso, e será um grande prazer lhe derrotar e mostra-lo que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
Estilos diferentes porém com o mesmo propósito... Você seria um grande adversário AJ, se não fosse por sua total displicência perante seus adversários, eu poderia elaborar um grande manuscrito descrevendo cada falha que você já teve, e são coisas que uma sequência de vitórias não apaga nem que você quisesse... Será fenomênal a forma com que eu lhe deixarei pasmo perante minha grandeza, você poderá ouvir de perto a vibração do público quando Artemis Spencer conquistar esse título, os fãs clamam por isso, clamam por um lutador de verdade carregando este ouro, você será a minha escada para chegar até lá.
Ouçam todos, quando aquele gongo tocar, vocês todos serão capazes de vislumbrar o novo mundo que lhes aguarda, a Era Spencer começa agora, e ninguém aqui dentro é capaz de me parar.
The Leader of The New World
Artemis Spencer
Starrcade, o palco da minha vitória épica. Artemis Spencer, AJ Styles e Adam Revolver, os derrotados. É apenas o que falta para a minha vitoriosa jornada na BDPW ser mais vitoriosa ainda!
Existe uma linha tênue entre a glória e o fracasso, por um pequeno detalhe o que poderia ser uma vitória épica acaba sendo uma amarga derrota e eu sei bem disso, eu vivi algumas derrotas, dolorosas derrotas, e por isso sei exatamente o que fazer para não deixar outra chance escapar entre os meus dedos e então finalmente gravar o meu nome no tão aclamado Atlas Championship.
Eu já passei por momentos de incertezas mas hoje todos conseguem ver que eu sou o melhor lutador da BDPW! A dominância perante os meus oponentes nas últimas semanas é algo que não tem como negar, e essa agressividade poucos tem aqui e nenhum se compara a mim, seja lutadores que estão em alta como Scurll ou Theory ambos não aguentariam 5 minutos dentro de um ringue contra mim. Pobres esses garotos que acham que podem contra mim, AJ Styles, Adam revolver e Artemis Spencer, vocês não tem chance e que juntem os três que ainda assim vocês não teriam chance alguma. A chama do guerreiro arde em minha alma e mais do que nunca eu luto por um único objetivo: vencer o Atlas e finalmente me provar como um dos melhores da BDPW! Chega de incertezas.
Eu me lembro de Adam Revolver, um rapaz com um discurso muito parecido ao de Rick Rude mas vamos deixar bem claro Adam, você não chega aos pés de Rude, pois ele foi o que você nunca vai ser: um lutador magnífico. Se contente em ser apenas um coadjuvante aqui nesta empresa e isso já é muito para você, entenda que você não é bom, você não chega nem a ser razoávelmente bom. Em nosso último confronto você teve sorte, sim você teve sorte, eu não estava bem naquela epóca, eu vinha de algumas duras derrotas mas hoje a situação é completamente diferente e sinto que estou vivendo o meu melhor momento aqui na BDPW e não há ninguém nesse combate que poderá me impedir na conquista do meu objetivo. Como eu já disse, mais do que nunca eu estou motivado para conseguir a vitória e me tornar o grande campeão!
Eu costumo lembrar de todos os meus oponentes, principalmente aqueles que já foram surrados por mim. Sim Spencer, eu estou falando de você, eu me lembro muito bem de nosso combate, eu indo pra cima de você com toda a minha força desferindo socos atrás de socos, eu te castiguei tanto naquela luta, tanto que eu conseguia ver em seus olhos que você estava quase implorando pra eu parar de bater em você mas eu não parei e o fim daquela luta todos sabem o desfecho. Spencer, você está perdido aqui, o que você fez para estar lutando um combate tão importante como esse? Ah, aquele maldito torneio. Eu sabia que aquela competição não seria parâmetro para escolher o futuro sucessor de Rick Rude. Entretanto, já que você está aqui será apenas mais um do qual eu me divertirei socando a sua cara, assim como eu já fiz no passado.
Talvez, só talvez, AJ Styles seja o homem mais perigoso comparado com os outros dois caras, com toda certeza terá a minha atenção mais do que especial. Assim como eu, AJ também teve seus maus momentos aqui e ainda assim conseguiu a sua redenção e eu o admiro por isso. Contudo, você não tem nada de tão especial, te considero sim melhor que os outros dois mas ainda assim muito inferior a mim, você não tem a excêntricidade que eu tenho, não tem a força, não tem a técnica, você deixa a desejar em tudo isso. No fim da noite todos os seus esforços não valerão de nada, não se sinta mal com isso eu sei que você vai tentar até o última gota de cansaço mas tudo o que você tentar não será suficiente para me derrotar, simplesmente não será e no fim da noite eu serei o único de pé daquele combate e serei coroado como o novo Atlas Champion.
Sheamus
O campeão pela eternidade!
Como uma profecia realizada, uma prognose bem instituída, eu ainda continuarei a reinar até quando o sino parar de soar. Este é o meu núcleo, eu sou a concretização da ideia de conquista esplendida. Enquanto os outros lutam entre si e repousam sobre mim suas miras, eu abro o meu guarda-chuva e como um verdadeiro escudo de titânio, ele não permite que uma bala sequer toque em mim. Sabe Eric, eu devo admitir que custou-me entender a sua atitude no Collision de numero quatorze. Na minha cabeça não fazia sentido aquilo, não fazia sentido dar mais uma chance ao homem que, naquela altura, havia provado a sua impotência diante do vilão por duas vezes. No entanto as semanas foram se passando, mais situações foram ocorrendo e eu finalmente te entendei, Eric. Quando você subiu até aquele ringue e interrompeu o meu discurso vilanesco, você não estava dando uma chance a Theory, você estava o sentenciando...
E Theory, céus, como você é burro! Você teve a maldita chance de escolher a estipulação de nosso confronto e escolheu uma estipulação que só reforça a sentença que foi aplicada sobre a sua cabeça. Você foi sentenciado a morte e ao invés de buscar alternativas para evita-la, você se sentou logo na cadeira elétrica. Desde quando se trancar em um ringue com o Antagonista é uma boa ideia? Isso nem deveria ser uma opção, pois não se pode correr, só se pode rezar e implorar para que o vilão não quebre o seu pescoço. Quando você acha que pode nadar com grande tubarão, você cometeu um grave erro, pois eu irei morder tão profundamente que seu desejo seria ter continuado nas profundezas de onde veio. O fato de nossos combates não terem tido finais determinantes, criou em sua cabeça uma ideia errada sobre mim, sobre a minha capacidade. Pois se tem algo que eu lhe garanto com toda a certeza, Austin, é que com interferência ou sem, o resultado seria o mesmo.
E foi esta ideia estupida que te trouxe até aqui, até esta cadeira que irá te eletrocutar até que não reste um pingo sequer de vida neste seu corpo mole. Te enfrentei três vezes e em todas elas eu provei ao mundo o quanto as suas teorias são errôneas. A unica coisa que você tinha para se orgulhar era de uma escolha, conquistada por segundos de distancia e que, pasmem, você jogou fora! Você é o homem das teorias, Austin, então certamente conhece a teoria que diz, "você não pode me derrotar", certo? E ela é uma teoria bem simples que já foi comprovada na pratica algumas vezes e que se resume em colocar Austin Theory e Marty Scurll em lados opostos de um ringue, esperar por alguns minutos e em seguida apenas observar o braço do Antagonista ser levantado. Perceba que em poucos minutos eu elaborei uma teoria melhor que qualquer uma que você já tenha elaborado. Parece que até nisso eu sou melhor que você, hein?
Você sabe, Austin, o que tem duas asas, mas não consegue voar? Não, não é o meu Chickenwing, é Austin Theory. Você, Austin, já teve tantas oportunidades que eu poderia ficar horas por aqui dissertando sobre cada uma delas. Falhou ao tentar ser Intercontinental, falhou ao tentar ser uma dupla e falhará, de novo, ao tentar conquistar o mundo. Você é um cara de azar, talvez já tivesse se tornado campeão mundial em algum momento, mas deu o tremendo azar de me ter em seu caminho. Eu sou o dono deste mundo, Austin, eu detenho o ouro! E se o Starrcade fica em outro universo também reinarei sobre ele, porque o meu Antagonismo não se resume somente a esta terra, não, ele transcende galáxias! E agora eu não tenho apenas o poder do Antagonismo, mas também o brilho do protagonista, pois o brilho deste cinto é tão forte que quase te cega, Austin. Você nunca terá sucesso, não enquanto eu estiver aqui, possuindo esse título, e para o seu azar, isso simboliza o eterno.
Se você é a maior estrela de algo, eu não me importo, pois ao final do dia eu continuarei de pé com o meu titulo em uma mão e a sua cabeça na outra. Você só sera o primeiro, Austin, e te garanto que também será o menos relevante, pois defenderei este titulo por tantas e tantas vezes que você será jogado na ala fria do ostracismo. Se contente em ter como sua maior conquista o fato de ter me enfrentado por este cinturão, pois somente Marty Scurll é que possuirá a conquista de fato. Para mim, a realização deste combate é apenas para "cumprir tabela", afinal o resultado do mesmo estava decidido antes mesmo de Eric ter o desprazer de anuncia-lo. A minha Era continuará firme e forte e a atuação que eu terei neste Domingo será de gala, pois eu estou aqui para afirmar que este lugar pertence ao homem mais odiado por todo o universo, ao homem que esfarela teorias com sua pratica e que nas horas vagas da fim a "perfeição" do imperfeito... Senhoras e senhores, vida longa a Era do Antagonista! Vida longa ao seu campeão mundial! Vida longa a Marty Scurll, o homem mais imperfeito da historia! Woop, woop...
"Chickenwing in Fellas and Swinging Umbrellas" ☔
One true SuperVillain
BDPW World Heavyweight Champion
Marty Scurll
La cucaracha, la cucaracha
Ya no puede caminar
Porque no tiene, porque le falta
Una pata para andar
Hoje eu acordei com uma lágrima em meus olhos, e isto tudo tem a ver com uma lição de patriotismo que tive nas últimas semanas.
Por isso sou grato: Obrigado, Bandido
Com você eu aprendi um pouco sobre a lendária raza del pueblo Mexicano!
Confesso que eu te subestimei no início, te tratei como um mero saltimbanco trapalhão, ou um Arlecchino como dizemos lá em minha terra. Mas eu confesso que estava enganado. Me surpreende o fato de você ter chegado até aqui, ao Starrcade... O MAIOR EVENTO DE PROFESSIONAL WRESTLING DO ANO com uma chance de desafiar ao meu título, você foi um guerreiro... Obstinado, Lutador! Mesmo com o mundo ruindo sobre a sua cabeça você seguiu, não desistiu e mostrou toda a força da Cucaracha, A "Baratinha" Mexicana! Entre todos os insetos, o único que poderia sobreviver a um bombardeio nuclear, é o mais rupugnante deles.... A barata!
Uma baratinha pode sobreviver até SEMANAS sem a cabeça, e é exatamente isso que aconteceu com você, Bandido. O fato de você ter sobrevivido até aqui, de ter superado muitas dificuldades e ter até conseguido ganhar de mim em uma luta, não muda o que você é de verdade... La Super Cucaracha!
Sabe de uma coisa, Baratinha... Nós já esmagamos a sua cabeça faz semanas, lá no Canadian Stampede... O que você fez depois disso não deixa de mostrar mérito e ser surpreendente, mas é apenas a sobrevida de uma barata que ya no tiene la cabeza. É algo impressionante? Sem dúvida! Mas é só mais uma curiosidade sobre um bichinho deplorável!
Uma barata é mesmo um inseto fascinante! Cheio de pequenas surpresas, resistente, perseverante! Isso ilude as pessoas as vezes, sabe quando você está prestes a matar uma barata na cozinha e ela simplesmente saca um par de asas e sai VOANDO por ai??? Isso mesmo, ELA SAI VOANDO e isso te impede de pisar nela por um tempo.
Foi isso o que aconteceu conosco, infelizmente não consegui pisar em você!
Infelizmente pra você, tudo isso é apenas sobre tentar postergar o inevitável.... Não importa quanto tempo você corra, não importa quão esperto você for, nenhuma barata jamais conseguiu evitar a sua morte sob os pés dos mais fortes.
Você é sagaz, inteligente, mas nada disso me impedirá de te humilhar e impor o seu fim de uma forma lenta e cruel... Não estamos na mesma página, no mesmo nível, entende?
Você pode se esforçar muito, usar tudo que tem e ainda assim o máximo que você consegue é sobreviver... No fim das contas este título é coisa demais para você carregar, sempre foi, a prova são as sucessivas humilhações que você sofreu em nossas mãos.
Primeiro tiramos as suas patinhas, depois pisamos em sua cabeça, mas você não desistiu, continuou tentando provar o seu valor... Para nós é só uma questão de seguir passo a passo e tirando de você uma coisa importante por vez... Até não sobrar mais NADA
Te tiramos Hurricane, te tiramos a Hurri-Band, e o que sobrou? S.H.I.T
Mas depois do Starrcade... O que irá te sobrar, Bandido? Em quem mais você pretende depositar este seu sonho de ser World Tag Team Champion?
O QUE VOCÊ FARÁ QUANDO OLHAR PARA O LADO E NÃO VER MAIS O NASSER? Vai finalmente se prostrar e aceitar que NÃO IMPORTA O QUÃO OBSTINADA UMA BARATA FOR, ELA NUNCA VAI SUBIR A PORRA DA MONTANHA
Quantos mais parceiros nós vamos ter que te custar até que você entenda isso?
La cucaracha ya no puede caminar
Matamos uma, aparecem sempre mais... Mas apesar delas serem chatas, um simples pisão e é o fim do incômodo.
Nessa divisão já matamos muitos insetos, a S.H.I.T é só mais uma infestação de que faremos conta.
1/2 of the TAG TEAM CHAMPIONS OF THE WOOOOOORLD
Gabriel Paccioni
Nasser?
Seria este apenas mais um dos infantis e ingênuos lutadores dos quais Bandido explora os sonhos e esperanças?
Estive acompanhando alguns dos "melhores argumentos" deste moleque e fiquei impressionado.
Juro a vocês, eu parecia estar ouvindo uma criança falar
E até tento não comparar a S.H.I.T com uma atração de uma Feira de Circo, mas eu nunca consigo...
UM MÁGICO? Isso já se tornou mais do que absurdo! Um mágico e um cara que lê mãos. O que é isso, um Show de Wrestling ou um Acampamento Cigano?
No Wrestling é bastante comum que um campeão alegue que seu adversário "não está pronto" para tomar um título.
Mas, sinceramente! Correndo o risco de soar repetitivo, ou de ser acusado de clichê, eu preciso dizer...
Nasser não tem o psicológico para carregar os Belts mais pesados dessa indústria.
Olha, cara! Falando muito sério, vá fazer uma excursão, conheça outras empresas, dispute outros títulos, ganhe alguma rodagem e depois volte aqui na BDP pra tentar de novo.
Porra, você anda pelos cantos com a cabeça baixa, e quando olha pra nós, os campeões, você tem que levantar a sua cabeça de uma forma tão brusca que você quase não consegue!
Super Heroes in Training?
A ideia de querer ser um Super-herói, por si só é sinal de demência - todos sabem que não existem super-heróis na vida real - o mundo é sujo demais pra isso!
Mas tudo bem, numa hipótese dessa Ideia não ser péssima... Vocês nem isso são, vocês são Super Heróis EM TREINAMENTO?
Faça o seguinte, Júnior:
- Já que você é um aprendiz de herói, procure o Dr. Estranho pra mim.
Daí encontrando ele, me faça essa maldita pergunta!!!
EM QUAL DAS 14 MILHÕES E 605 , LINHAS DO TEMPO, DOIS ESTAGIÁRIOS À WRESTLERS (E HERÓIS) GANHARIAM DA DAMN MOUNTAIN NO MAIOR EVENTO DO ANO?
Num filme, onde os heróis geralmente vencem, a resposta talvez fosse 1.
Aqui na vida real a sua chance é Zero.
Aliás, quando estiver voltando, seja um bom estagiário e me traga um café!
Porra Nasser, é embaraçoso....
Ouvi por aí que você iria treinar bastante para despertar o seu Gambit Interior.....
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Cara, o que você está fazendo no Wrestling Biz? Se você quer ser mesmo o Gambit, corra atrás do seu sonho, vá ter aulas de Francês, compre um baralho à prova de chamas e siga a sua vida.
Isso tudo é muito engraçado, mas o fato é que vocês estão fazendo uma piada dos nossos negócios
- VOCÊ NÃO É O ÀS DO BARALHO!
- VOCÊ NÃO É NEM MESMO UM DOIS DE PAUS!
Você só é um moleque que achou que o Wrestling fosse lugar pra realizar sonhos e ser uma boa pessoa.
Spoiler: NÃO É.
Essa aqui é a nossa P-R-O-F-I-S-S-Ã-O
A BDP é o lugar onde a gente vem todos os dias para GANHAR DINHEIRO E CHUTAR UMAS BUNDAS.
VOU DEIXAR ISSO CLARO PRA VOCÊ:
Enquanto você estava por aí brincando de querer ser Herói, nós da Damn Mountain estávamos fazendo uma puta correria pra elevar os World Tag Titles ao topo do mundo, que hoje correspondem aos nossos ombros!
Para a sua tristeza, ainda não inventaram uma magia que seja capaz de mover montanhas.... Tirar uma moeda da minha orelha, ou até mesmo descobrir qual carta eu peguei no monte, nada disso vai te dar um título.
E você pode até tentar tirar um coelho da cartola, mas eu acho mais provável que o truque de mágica que o público verá no Starrcade será você e Bandido sendo partidos ao meio HAHAHAHA
Você quer mesmo ser o Gambit? Então traga a sua boina e um bom casaco, a Damn Mountain vai chutar a sua bunda daqui até Paris! Quer ser o Houdini? Talvez você acabe afogado nos seus próprios truques que nem ele!
Então se prepare, pois a Damn Mountain faz duas coisas:
Toma uns tragos e
Chuta Bundas
E no Domingo a gente não vai tomar uns tragos!
リアル
Quebra de expectativas, semanas se passaram e eu não sou mais o mesmo, certo? Correto. De fato, eu não sou o mesmo Atsushi que vocês viam andar por esses corredores... Tranquilo, calmo e ao mesmo tempo sanguinário, um cigarro para acalmar a mente antes e depois da luta. O bom e velho Atsushi Onita... Não tão bom assim, degradado pelo tempo e pelas circunstâncias, mas era com aquilo que vocês estavam acostumados.
Já falei e repito: isso não é uma mudança, é um ultimato.
O que eu fiz? Liberei uma parte de mim que estava aprisionada no meu subconsciente a muito tempo. Uma parte que já foi responsável tanto pelas minhas glórias quanto pelas minhas quedas... Mas que se foda, no momento em que me encontro, é exatamente disso que eu preciso.
Do que eu estou falando?
O meu lado mais real.
Não foi fácil, admito. Precisei bater muito a minha cabeça nessa lona para perceber que era disso que eu precisava para fechar esse capítulo da minha vida. Derrotas, vitórias, será que é isso que importa no final? Isso me faz questionar mais uma vez...
Valeu a pena?
Eu tenho minhas duvidas, eu realmente tenho. O que eu tenho feito desde o começo, MDP, Maharaja, Corbin, O'Haire, tudo que já aconteceu comigo sobre essas terras... Tudo que eu passei por aqui, me deixou mais fraco ou mais forte?
Vá lá fora, de uma boa olhada na cara daqueles malditos bakas gaijins e pergunte para eles: quem é ONITA?
Ah, o velho lutador que está na BDPW. Ele já foi grande em algum momento de sua carreira, certo?
Lembranças vagas, eu deixei tudo ficar assim desse jeito... Eu deixei de ser temido como antigamente por esses bakas! E nesse exato momento, eu acho que ai foi o meu erro. Ser misericordioso com todos eles, dar uma fagulha de esperança em suas miseraveis carreiras.
Então, valeu a pena? Eu não sei, mas a única resposta que me vem a mente nesse momento é...
Você colhe o que planta.
Escute bem isso, Corbin. Isso serve tanto para mim, quanto para você. Olhe para nós dois, olhe para o que nós tornamos. De onde viemos e para onde fomos. Existe algo a se pensar nessa questão toda e isso, de fato é: você ainda não se cansou de sugar tudo de mim? Desculpe a sinceridade caro baka, mas o momento exige isso. O momento exija que eu seja real para podermos continuar... Então, me responda: Cansou ou não?
Porra, as cadeiradas... Mostrar o seu lado mais bruto? Não, você estava querendo ser algo que nunca poderia ser... Eu, o maldito ONITA! Ninguém nunca te entendeu aqui dentro, não finja que não seus diretores imbecis, eu sei o que acontece por trás das cortinas! Você moldou essa aura em sua volta, você se tornou incompreensível aos olhos alheios, ainda mais quando se juntou com aquele outro gaijin... Você se perdeu nos seus próprios caminhos. Ninguém nunca percebeu o que eu estou dizendo no momento e você sabe por que?
Porque o diabo mora nos detalhes.
Nesses pequenos detalhes, eu vi muito de mim no passado nesse gaijin... Esses detalhes não eram traços de personalidade de Corbin, era ele sugando o melhor que ele tinha visto em mim e tentando tirar aproveito disso! Seu baka, é só isso que você sabe fazer! Você fez isso com o MDP e agora, tenta fazer isso comigo! Por semanas, inferno, por meses você tentou mas porra... Eu cansei! Eu não irei acabar pelas mãos de um baka gaijin tão idiota como você, Corbin!
E sobre a sua escolha sobre a nossa luta... Você não poderia me mostrar que eu estou mais certo, não é? Eu entendo, eu entendo. Acabar com o legado do Atsushi no tipo de combate que fez ele famoso! Foi um bom plano, admito. Mas como eu disse anteriormente, Corbin... Você colhe o que planta. Você me colocou no combate onde eu tenho a maior vantagem. Você me trouxe até o meu verdadeiro lar. Você tem noção do que acontece depois?
O ponto final da nossa história.
Dois homens entram em um ringue com explosivos, somente um sai como vencedor, o melhor homem.. Chega de cortesias, você não merece isso, baka! O que irá acontecer dentro daquele ringue? ONITA acabando com a raça desse gaijin maldito até toda a arena vir a baixo! E esse... É o verdadeiro ONITA, um homem rancoroso e sem escrúpulos. Observem bem o que farei com esse baka gaijin dentro de minha casa. Espero que o último capitulo da minha história com ele sirva de aviso para o que virá depois...
Eu tenho alguns planos em mente, alguns alvos em mente. Depois que eu resolver os meus assuntos com esse maldito, irei refazer os meus curativos, acender um cigarro e quem sabe ir atrás de um titulo...
O que eu quero, eu irei conseguir.
Corbin, esteja pronto para colher o que plantou... Você queria a melhor versão de ONITA? Pois bem, eu estou aqui agora.
Esse de fato, é o fim dos seus dias.
ONITA
オールドボーイ
Qual o ativo mais valioso do BDP?
Tudo chega ao final, mas nada realmente tem fim. Diria eu, se fosse um pouco mais meticuloso e estivesse interessado em parafrasear a mim mesmo, afinal, eu inventei essa frase e mais algumas outras coisas.
Teria ainda o Condestável razões para continuar destruindo uma das poucas pessoas que ele se importa dentro desse universo? Continuará Onita alienado das principais motivações que fizeram dois ex- companheiros de "equipe" lutar em uma estipulação que pode tranquilamente encerrar a carreira de um deles? Ou dos dois? Quantos membros tinha, originalmente, o MDP? Qual é o significado da sigla MDP? Quem é o líder?
O Condestável provou, diversas vezes, mais até do que deveria, que é um ser sublime, completamente fora da curva se tratando dessa humilde empresa. Por mais que as últimas semanas tenham sido uma incessante tentativa em mudar a trajetória de alguém tão pequeno quanto Onita, nada foi mais importante, e nada foi mais interessante do que a trajetória daquele que vós fala. A proposição e posterior assinatura de um contrato para uma luta puramente pessoal que não vale qualquer título e nem sequer vai chegar perto de encerrar a noite, provocou mais reações do que qualquer outra construção. Não é pra todos, talvez não seja pra ninguém além do Condestável. Aquele que foi capaz de fazer as pessoas não só se importarem, mas como ativamente torcerem por Onita, quem poderia prever isso há alguns meses? Sinceramente, quem se importava ou torcia para Onita dois meses atrás? Eu não consigo nomear duas pessoas, isso porque Onita fazia parte de uma stable com três integrantes. Eu não sei se Onita já é capaz de processar a dimensão desses dois últimos meses, mas espero que ele esteja pronto para me dar um grande abraço no primeiro dia após o período de recuperação, afinal, a estipulação é bem específica.
Eu gosto de pensar em todo esse período brincando de professional wrestling com meu antigo companheiro como uma grande profecia. Por mais que pareça bastante romântico o Condestável encabeçar todos os cards, e disputando todos os títulos, talvez faziam de fato sentido as minhas afirmações que vêm desde a época do MDP de que disputar e ganhar títulos não é o principal, e sim mudar algo, trazer algo de diferente. Creio que minha posição atual reflete a minha posição como a pessoa mais coerente disso tudo, por mais que a maneira como eu faço as coisas tenha mudado, eu continuo com objetivos semelhantes, e se tinha algo de errado, certamente não era minha conduta, e sim a expectativas ao meu redor. Conversas vêm e vão, e o Condestável inevitavelmente irá voltar a ser cogitado para diversas coisas. As pessoas tentarão resumir aquele que vos fala a diversas constatações, características, algo completamente sem regra, mas é isso, o jogo é esse. Apesar disso, porém, é triste saber que algumas dessas constatações podem terminar com a ideia de que o Condestável precisa de algo a mais para entrar em conversações de fato sérias, mesmo que se tem alguém que precisa de algo a mais é infelizmente o BDP, e se tem alguém que precisa ser levado mais a sério é também essa mesma companhia que no momento se encontra sequestrada, assim como alguém que vocês conhecem bem já esteve.
MEU DEUS O ONITA TA CORRENDO ATRÁS DE MIM ELE TA QUERENDO ME MATAR VELHO
É A SEGUNDA VEZ QUE EU RECEBO AMEAÇAS DE MORTE, E PARECE QUE DESSA VEZ EU VOU REALMENTE MORRER
ONITA! VOCÊ ME SEQUESTRAR NÃO É GARANTIA DE QUE EU VOU ACEITAR VOLTAR A SER SUA DUPLA, ISSO NÃO PODE ACONTECER SEMPRE CARA PELO AMOR DE DEUS FICA ESPERTO NO ROTEIRO NEGÓCIO VAI FICAR DESGASTADO
EU NÃO QUERO E NÃO POSSO PERDER MINHA CABEÇA NESSE MOMENTO, POR QUE VOCÊ FALA ESSAS COISAS? O QUE VOCÊ QUER DIZER COM CASA? JÁ SÃO 43 LIGAÇÕES NÃO ATENDIDAS AMIGO, EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ! PARA DE ME CHAMAR DE IDIOTA NAS MENSAGENS E ME XINGAR EM OUTRO IDIOMA CARA, EU NÃO ENTENDO SEU IDIOMA! VOCÊ LEMBRA QUANTO TEMPO EU DEMOREI PRA GRAVAR O SIGNIFICADO DE BAKA, COMO EU VOU APRENDER O QUE É 馬鹿野郎 E 私は人形でした ATÉ DOMINGO?? VOCÊ TÁ ME DEIXANDO EM UMA SINUCA SEM BICO, O MEU TEMPO TÁ ACABANDO E EU SOU MUITO ANSIOSO. ESSA É A COISA MAIS TRISTE QUE JÁ ACONTECEU COMIGO DESDE QUE EU DESCOBRI QUE O MEU OUTRO MELHOR AMIGO, RON KILLINGS, TRABALHA DE GRAÇA.
EU VOU ENTRAR EM CONTATO COM OS RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA, DESDE QUE AQUELE CARA QUE SE CHAMAVA DE CONDESTÁVEL PAROU DE APARECER TUDO FICOU MUITO TENEBROSO AQUI, MINHA NOSSSSA SENHORA... onita para com isso man
- Lheodore Robert Rufus "jogador mais caro" Tong é uma personalidade de luta livre profissional aposentado mais conhecido por sua passagem na BDPW, onde foi manager, WALTER e figura de autoridade. Tong começou sua carreira na tentativa de mudar o mundo e estreou em 2020 na BDPW como cúmplice e em 2003 como sequestrador.
B.C
estrellas
O homem está inquieto; é hora de tornar tudo isso grande. Senhoras e senhores, apresentações não são mais necessárias. Neste momento, vocês sabem quem eu sou, vocês sabem o que eu consigo fazer dentro daquele ringue... E vocês sabem, mais ou menos, o porquê de eu estar aqui. Mas não se preocupem, chicos, Santos Escobar acredita que a verdade é libertadora e mais cedo ou mais tarde ela pairá sobre todos nós. Desde o primeiro dia de Santos Escobar nessa empresa, uma coisa ficou clara... Eu não estou aqui para ser un figurante.
Eu tirei as correntes no exato momento em que retirei a máscara que cobria meu rosto; eu decidi sair do México e deixar parte de uma tradição por lá. O rosto deste hombre precisa ser visto. O rosto dessa nova etapa precisa ser enxergado e lembrado como aquele que mudou os trilhos deste ramo.
A noite está bela; escura como deve ser. Curve-se em direção á janela, olhe para o céu... Você vê estrelas. Um plano de fundo igual, preto... Dando todo o destaque possível e impossível para as protagonistas deste fenômeno chamado noite... estrelada. Santos Escobar curva-se em direção á sua janela ao amanhecer e vê um dirigível que passa com a mensagem; The World is Yours. O mundo é meu. Meu. Apenas meu. O mundo não é de Eric Bishoff; o mundo não é de Rick Rude; o mundo certamente não é de "Shane Thorne?"... O mundo é meu. E por qual razão? Porque eu tive os cojones para pegá-lo para mim.
Porque eu, Santos Escobar, fui o hombre que tive os cojones para sair de mi cidade sabendo o preço a se pagar para a conquista deste mundo e sabendo que eu teria de arcar com as consequências de meu sucesso. Um jato luxuoso me trouxe até esta porta e eu nem precisei abri-la... Dezenas se ofereceram para fazer este serviço para mim. Essa submissão é algo muito simples de se explicar; porque eu sou uma estrela. No Starrcade, não deveria haver todo esse céu preto de plano de fundo tentando roubar o espaço das estrelas... Homens como Shane Thorne, "The Worst", que não são protagonistas nem da própria história e pensam que podem roubar o brilho de estrelas como yo?
Olhe para essa tragédia; hombres como Evil Cena, Felipe Awesome, Yan Steen... Figurantes, coadjuvantes, hombres sem importância. O Starrcade, assim como o Mundo, precisa ser só meu... E assim será. Shane Thorne, você pode ser o hombre mais sagaz deste mundo... Mas você entrou no caminho do protagonista. Você entrou no caminho do homem que tem os cojones para tomar as decisões que ninguém mais irá tomar para mudar essa indústria... POR QUÉ SÍ, ESTO ES UN JUEGO DE DECISIONES!
De dia... Santos Escobar enxerga no céu que o mundo é seu. De noite... Santos Escobar é um hombre pronto para tornar o céu um espetáculo. Shane Thorne, olhe para o céu... O máximo que você verá é uma nuvem deformada; exatamente como ficaram todos aqueles que entraram no caminho de SANTOS ESCOBAR.
The world is mine, Santos Escobar
Part I: Lost In Space!
Olhe, uma estrela cadente, faça um pedido... Quem nunca ouviu falar isso? Mas será mesmo que podemos ser atendidos? Depende se você acredita em estrelas cadentes, porque não, elas não existem, são meteoros, corpos celestes que entram na atmosfera e se incendeiam causando agitação a aqueles que o veem! Mas se existisse mesmo uma real possibilidade de ter seu desejo atendido, imagino que já sei o que iria pedir, e não seria o BDPW World Championship, nunca fui de desejar nada de mãos beijadas, entregue pra mim simplesmente porque eu quero, o que eu quero é merecer ele, quero batalhar e fazer jus ao título de campeão mundial! Então meu pedido seria estar 100% para essa luta frente a Marty Scurll, que assim eu tenho certeza que poderia entregar tudo de mim nessa luta e conquistar com méritos o cinturão. Isso porque não estive totalmente focado nas grandes oportunidades que tive, fui atacado, fui brutalizado, incapacitado e roubado por juízes incompetentes, mas sempre me reergui e me deixei brilhar novamente, na verdade sempre houveram fatores externos que me impossibilitaram de por minhas mãos sobre você e agora no Starrcade eu quero olhar em seus olhos Scurll, e te dizer que seus dias de vilão se encerram imediatamente!
Mas antes quero traçar um pequeno panorama da minha passagem aqui, porque até então eu me sentia perdido, vagando no espaço, na esperança de ser encontrado, de ser notado, dentre todas as estrelas, a esperança é que eu emitisse a luz mais forte e brilhante, e acho que veio começar a dar resultados a pouco tempo. Eu de início tentei me concentrar em crescer e acumular vitórias, mas uma grande oportunidade perdida por mim me fez refletir que talvez sozinho ainda não tivesse chance para ser um astro de imediato, então me uni a outro conjunto, como se fossemos formar uma constelação, nós impomos as nossas vontades e disseminamos aquilo que achávamos certo, mas as coisas começaram a desandar, algo estava errado, o sol parecia estar se apagando para nós, e foi no momento em que nós mais precisávamos de uma liderança, o tal líder se voltou contra mim. Talvez o meu brilho lhe incomodou os olhos, ou simplesmente não havia mais lugar para mim em uma constelação tão medíocre!
E então novamente carreira solo, mas agora resguardado pela minha maior ambição, ser o maior e o melhor, ALL DAY! E foi mesmo um trabalho diário, nessa altura Scurll ainda estava aparecendo para o público, enquanto eu tinha mais uma oportunidade, ok eu confesso que desperdicei algumas pelo caminho, mas nunca estive tão sublime e certo de que o momento era o ideal, coisa que eu tenho certeza agora, o Main Event foi caprichosamente desenvolvido até aqui, nós tivemos alguns enfrentamentos, mas nada ficou decidido até aqui, eu sou o meteoro que está indo rumo a você Marty Scurll, estou indo em direção ao seu reinado, quero incendiar tudo aquilo que você acredita, não haverá frio, nada do sentimento gelado de medo, e irei destruir essa sua máscara, pois por trás dessa máscara de campeão que carrega a empresa nas costas, você é um simples covarde, que quer benefícios e regalias e poder usar esse seu "poder" de campeão como desculpa para fazer suas canalhices! Mas eu não vou deixar sabia? Não sou a merda de um herói, não sou o arcanjo que você vai travar uma batalha de bem contra o mal, eu sou somente a fagulha que vai queimar todo o seu reino, que vai acabar com suas esperanças e seu sonho, e apagar esse sorriso cínico da sua cara... É, agora eu me encontrei!
5UP3R N0V4
4U571N 7H30RY
Part II: The Night The Skies Will Cry!
Se pararmos pra pensar aqui friamente, eu deveria estar em seu lugar... se naquele fatídico dia Revolver não tivesse me custado uma chance valiosa, hoje seria eu no seu lugar, mas nem por isso vou deixar de te parabenizar, você alcançou o topo, mas agora não tem mais para onde subir, você chegou a atmosfera, e a partir daqui você não consegue mais subir, não consegue sobreviver fora dessa "redoma" mas ainda assim tenta enganar a todos que seu potencial é inalcançável, mas eu cheguei até aqui também, e vou mostrar mais uma vez que o céu não é o limite, não quando há pegadas na lua! Essa luta me servirá como exemplo para aqueles que sempre duvidaram de mim, e agora terão que acreditar no fenômeno que seus olhos presenciam. E para que não haja dúvidas, nem trapaças, quero lembrar que a estipulação foi escolhida justamente a dedo por mim... se lembra? Acontece que nessa Steel Cage eu estarei tranquilo e seguro ao saber que sairá daqui de dentro somente e nada mais que o melhor! E embora haja pessoas tramando algo por de trás disso, eu não ligo, não me importa quem seja o referee dessa luta, ele não pode conter a chuva de meteoros, pois como você mesmo disse na semana passada Scurll, eu deveria aguardar a noite em que os céus iriam chorar... E tem razão, eu consigo pressentir a chuva, consigo sentir o cheiro que ela nos antecipa. Mas essa chuva apenas vai causar a sua desgraça, e nem mesmo seu guarda-chuva será capaz de parar algo tão destrutivo, porque não estamos falando de água, muito menos de lágrimas, estou falando de fogo, pois afirmo com absoluta certeza, essa derrota vai arder, vai te machucar e te queimar.
E quanto ao vento gelado que irá consumir cada centímetro da arena, eu não tenho do que temer, o fogo que emana das estrelas pode suportar o mais terrível frio, sua frieza porém não se compara a minha, eu não tenho nada a perder, absolutamente nada, eu vim de descrenças e de quedas, mesmo sendo um dos mais fiéis e um dos que mais se entrega por essa empresa. Então estou aqui simplesmente para acabar com sua festa, e te dar um pequena dimensão do que é esperar tanto tempo por algo e ver aquilo se desabar diante de seus olhos... Sua trajetória foi construída por você, somente por você, mas cabe a mim agora colocar um ponto final, terminar com tudo e desmoronar todo seu mundinho, porque seus atos como vilão, antagonista ou como queira chamar, não tem relevância alguma no momento em que você é desacreditado, quando se vê que não passa de um falastrão, que não conseguiu parar o fator X dessa nova geração, porque eu sou esse fator, eu sou a peça fundamental para essa empresa continuar crescendo! Eu não fugirei de nenhum combate, não vou perder a cabeça jamais e não me darei por vencido até o último suspiro, seja sob sol ou sob chuva! Você estará preso comigo Scurll, e seja Bischoff ou Rude, eles verão o precioso campeão deles sucumbir! Esse será o maior capítulo da história da BDPW e como toda história que se preze, precisamos de um antagonista, mas eles sempre se dão mal no final, então muito prazer, eu sou o final!
5UP3R N0V4
4U571N 7H30RY
Part III: SUPERNOVA!
Mas você sabe o que é um antagonista? Simplesmente aquele que age ao oposto do protagonista! E isso vem dando certo pra você desde então, você vem sendo meu oposto, você é o Yin enquanto eu sou o Yang, duas pessoas tão diferentes mas que se encontram não somente por um simples acaso ou para cumprir tabela, poderia ser qualquer um em meu lugar, assim como foi você lá atrás, mas acontece que nossas forças se repelem, e a menos que eu esteja enganado, você está invicto, não sabe o que é a derrota, e isso joga totalmente contra mim... você leva toda a vantagem TEORICAMENTE! Mas aprendi há algum tempo que as teorias nem sempre se concretizam, mas isso não me desanima nenhum pouco, porque é preciso apenas de uma fagulha para que o fogo se acenda, mesmo com essa estatística jogando contra mim, eu posso reverter essa situação! Basta que ocorra o SUPERNOVA, que nada mais é que um fenômeno astronômico em que ocorre nos estágios finais da evolução de algumas estrelas, um fenômeno lindo por sinal, caracterizado por uma explosão muito brilhante, e está na hora dessa estrela que vos fala evoluir, está na hora de passar para o próximo estágio.
Não me subestime Scurll, eu já me preparei para todo tipo de acontecimento, não deixarei você escapar por nenhum lado, nem mesmo por cima, não deixarei que o Special Referee também decida por mim, não deixarei que use suas artimanhas contra mim, eu me preparei desde que cheguei a empresa para esse momento, todo dia, mas agora eu sei que valeu a pena cada esforço meu, serei o mais novo (literalmente) campeão dessa empresa, após Mahal e Scurll, está na hora de um campeão que pense no coletivo e não somente em seu próprio umbigo, como se ele fosse o centro do Universo! Ser o campeão que vai dar exemplo, e não vergonha ao seu público, o Starrcade será palco do nosso STAR WARS particular, e será aqui onde o império irá ceder, e a rebelião vai se consagrar como a salvadora do Universo.
Então prepare as suas melhores armas Scurll, toque a marcha imperial e se dirija ao centro do ringue, aproveite e sinta o gostinho de seu último desfile com esse cinturão, porque ao fim da noite ele será meu, vou mostrar que a explosão de energia disparada pela constelação Austral trouxe mais que pequenos meteoros em direção aos seus domínios, ela trouxe também uma nova esperança no horizonte, dias melhores virão... E eu é quem estarei no comando, mas claro, com você lá sendo meu antagonista, as vezes vencendo algumas batalhas, mas sempre perdendo as guerras. Agora sente-se ai e olhe para o céu, está vendo aquela "estrela cadente"? Faça um pedido, e quem sabe ele não se realize algum dia? SOMEDAY!
5UP3R N0V4
4U571N 7H30RY
Mais um Pay-Per-View. E tudo continua do mesmo jeito. Seguimos com o cachê mais alto da empresa. Temos os cinturões mais valiosos do planeta. Temos todos os olhos virados para nós, inclusive o de suas esposas, seus vermes imprestáveis. Não estou falando de vocês, Bandido e Nasser, eu sei que um é a mulher do outro, cada dia vocês brigam para ver quem fica em cima um do outro na cama, mas aqui, no Pro-Wrestling, a Damn Mountain sempre está acima. Nem de onde vocês estão, conseguirão enxergar o quão alto está os malditos Gabriel e Souza. Estamos voando alto demais, vocês também, chegar aqui não é para qualquer um, está na hora de aterrizar diretamente para o lugar de onde vocês saíram: o esgoto. Ratos!
Seus nomes interligados ao da Damn Mountain não diminuíram nosso prestígio. A empresa segue errando em colocar Marty Scurll no evento principal, sendo que o Canadian Stampede foi um dos mais vistos da história da companhia. E vocês sabem quem era o evento principal. Você acha que esses inúteis que pagam o ingresso, querem ver um vilãozinho de merda e um homem com teorias piores que o seu adversários? Eles querem ver dois homens de verdade chutando traseiros. Eles querem ver os dominadores, barra Revolucionários da divisão de duplas. Somos o antes e o depois da Tag Division.
Ser a maior dupla tem lá suas consequências, bom, não chega a ser consequência. Mas há um certo desânimo. Gabriel e Souza encontrou uma forma de se animar no Pro-Wrestling hoje em dia. E é nos cifrões. Eles movem o mundo. Não há ninguém com o merecimento de dividir a mesma frase que a Damn Mountain, quem dirá o mesmo ringue. Estamos em um nível elevadíssimo. Você lembra quando a Damn Mountain HUMILHOU a SHIT? Eu lembro muito bem, essas duas putas devem estar cagando de medo — se é que vocês me entendem — por Souza e Gabriel aparecer em sua frente mais uma vez.
Me entendam como queiram, afinal, meu papo é reto e sem curvas: NASSER E BANDIDO não merecem essa chance. Seu feito de maior importância foi receber um Spear e ter um amigo ridicularizado após perder a máscara. Quando a vitória não é o suficiente, sugamos tudo o que sobrou nos infelizes, aquele ato de superioridade demonstrado por nós mostrou que vocês estão anos luz atrás de nós. Olhamos nos retrovisores e vimos que sim, Bandido e Hurricane já foram batidos em meio a uma estrada de vítimas que a Damn Mountain deixou para trás.
Nasser pode se achar o às do baralho, sinto lhe dizer que somos a porra dos REIS DA TAG DIVISION. Empilhamos corpos e criamos o reinado mais lucrativo na história desse ramo. Somos intocáveis, irrefutáveis, admiráveis perante os olhos femininos e odiáveis sobre os olhares invejosos dos garotos que se acham homens. A Damn Mountain está no topo muito antes de estar. Souza já dominava o Pro-Wrestling, com Paccioni não foi diferente. Então quem vocês acham que são para nos desafiar, mais uma vez, SHIT. Que merda! No meu tempo não tinha essa droga de super-heróis idiotas como hoje em dia.
Vocês se predominam como super-heróis e no exato momento em que essas merdas saem de suas bocas, o ódio em mim cresce ainda mais para acabar com suas vidas. Você pode ser o herói nos seus sonhos, mas ele vira um pesadelo quando você acorda e bate de frente com a grandiosidade de Gabriel Paccioni e a porra do Rated-R Superstar. Isso não é um história em quadrinho. Isso aqui tende a ser mais cruel ainda, chama-se A VIDA REAL. Ela será amarga para vocês amanhã a noite.
Vocês fantasiam esse conto de herói LGBT entre vocês, porque como eu disse, a realidade tende a ser amarga para vocês. Decepcionante. Deprimente. Enquanto para a Damn Mountain será satisfatória. Se algo alegra mais a Damn Mountain do que bater em figuriha repetida, é repetir a figurinha lucrando alguns milhões.
É isso que vocês dois são para mim: uma recompensa gorda por bater em inúteis, e isso é o que a Damn Mountain faz de melhor.
Rated-R Superstar
My name is not atlas, but I carried this company on my back! (PART ONE)
Finalmente o BDPW Starrcade, onde lutarei finalmente pelo Atlas Championship, aquilo que venho buscando desde que cheguei nesta empresa, todo o caminho que eu trilhei até aqui fora focando nisso, e mesmo com todos tentando me parar, tentando me impedir de conquistar meu objetivo, aqui estou eu, mais forte do que nunca e pronto para chutar esses outros três incompetentes dessa empresa. E que lugar melhor do que para fazer isso do que neste belo PPV? Vejam, alguns povos antigos acreditavam que pessoas com grandes feitos e grandes histórias durante suas vidas terrenas, ganhavam um lugar no céu como estrelas ou constelações e seriam para sempre imortalizadas nos céus ao passarem para o além vida, e quem teve uma jornada neste torneio mais memorável e digna de se tornar uma estrela do que AJ Styles? Vocês sabem, não há ninguém além de mim.
Vamos aos fatos, devo dar um ponto para Adam Revolver que me fez perceber nas últimas semanas que eu não preciso bancar um discurso de humildade, não quando se trata do Atlas Championship. Como este mesmo homem diz, este título pode ser comparado a Atlas devido ao próprio, que carregara o céu em suas costas, o maior dos fardos que se pode carregar e isto seria amedrontador para mim se eu não houvesse feito o mesmo nesta companhia. Quando eu cheguei nesta empresa, eu fui derrotado por um punhado de mentiras e enganações, bem como os Deuses fizeram com os titãs, como Zeus fizera com Atlas, mas logo eu me reergui e passei a ser um dos nomes mais lembrados quando o nome BDPW era citado. Lembram-se do Schockwave? Eu escalei toda aquela montanha de surper estrelas e me tornei digno de main event, saindo vitorioso no último main event daquele show ao bater Rick Rude o antigo Atlas Champion, eu carreguei diversas lutas nas minhas costas e roubei toda a cena do show como uma verdadeira estrela, eu mereci a oportunidade de estar neste torneio pois venci Rick Rude, já os outros nada fizeram, e uma vez mais eu provei que era o único merecedor de tal título ao me classificar para esta final. Como se não bastasse, nas ultimas duas semanas eu carreguei todos esses incompetentes nas suas próprias lutas, primeiro bati Spencer e Revolver naquela luta onde Sheamus não fora capaz nem de se sustentar em suas próprias pernas, e na semana seguinte levei todos os três a vencer, pois estes não foram capazes de se entender para vencer, um verdadeiro campeão e uma verdadeira estrela sabe separar uma luta da outra, e essa é apenas uma das qualidades que me faz ser superior a todos vocês.
Vejam, eu não quero desmerecer nenhum destes lutadores que estão contra mim, entretanto é fato que eu sou o melhor wrestler dentre todos eles, eu não possuo um discurso de humildade, possuo um discurso de superação baseado em fatos. Vocês podem falar o que quiserem, mas não podem negar todas as vitórias de AJ Styles, e também não podem negar que nas duas últimas semanas, se não fosse por mim, nenhum dos três teria conseguido vencer as lutas nas quais foram colocados. Eu fui o único a protagonizar em todas as semanas as lutas de mais destaque e de melhor posição neste torneio, eu fui a verdadeira e única estrela que todos relacionaram ao Atlas Championship, mas se ainda não estão satisfeitos com a verdade, bem, vou-lhes falar sobre meus oponentes individualmente e mostrar-lhes porque estes homens não estão nem perto de se tornarem campeões.
Continua...
The Phenomenal One, AJ Styles
My name is not atlas, but I carried this company on my back! (PART TWO)
Vamos começar pelo mais insignificante de meus oponentes, desculpe-me por chama-lo assim, Artemis Spencer. O homem que considera a si mesmo como o líder do novo mundo mas... O que vocês fez mesmo? O que você fizera que mudara o mundo? Nada. Veja Artemis, eu já me vi como o líder de uma revolução, e quando eu me coloquei neste posto foi quando menos trouxe reais mudanças para o mundo, porém depois que vi que eu não precisava desta alcunha para fazer mudanças, bem, então a BDPW conheceu o AJ Styles que vocês veem hoje, superando a tudo e a todos, contra todas as expectativas. Infelizmente para você, isso inclui lhe derrotar. Se você gostaria tanto de falar sobre minhas falhas, porque não o faz? Sabe Artemis, eu lhe vejo como um homem de muito potencial, porém louco demais para conseguir desenvolver os próprios pensamentos, sinto lhe informar que não tenho a mesma admiração por você como você tem para comigo, mas algo posso lhe dizer, você sabe o que uma sequencia de vitórias não apaga? Uma sequência de vitórias. Vitórias são vitórias, este é um fato que não pode ser apagado.
Sheamus, o grande guerreiro celta que acredita ser capaz de bater a todos sozinho... Mas, o que acontecera naquele combate de tag Sheamus? Você simplesmente desaparecera? Pois eu me lembro bem de ter sido apenas eu a pinar aquele rapaz, de ter sido eu a lhe dar a vitória, a na semana seguinte o mesmo ocorrera. Se o grande guerreiro celta é tão grande assim, porque não fora capaz de dar a si mesmo uma vitória em uma luta onde possuía pessoas para lhe ajudar? Você pode enganar a muitos Sheamus, mas não pode enganar a mim, se não fosse por mim você estaria estirado naquele ringue por duas semanas consecutivas, então me de uma razão para acreditar que você pode ganhar uma luta contra outros três homens sozinho? Você está muito longe de ser um lutador completo Sheamus, tudo o que tem são palavras vazias, e se isso é o suficiente para que você acredite que é um bom lutador, bem, então você está certo, eu nunca chegarei ao seu nível, pois eu sei reconhecer meus limites e estou muito além de simples palavras jogadas ao vento, ou seja, eu não estou no seu nível porque estou muito acima do mesmo.
Continua...
The Phenomenal One, AJ Styles
My name is not atlas, but I carried this company on my back! (PART THREE - FINAL)
E agora meu velho amigo Adam Revolver. Porque me refiro a este como um amigo? É simples, qualquer um que acredite ser bom o suficiente após vencer de minha pessoa por duas vezes tendo sido ajudado por juízes incompetentes só pode ser um comediante, e eu adoro comediantes. Veja Adam, eu tenho de admitir, você tem garra, mas isso não é suficiente para ser um campeão, para ser um campeão você tem que ser homem o suficiente para dizer que realmente roubou para se sair vencedor e se reconhecer como fraco o suficiente para não conseguir fazer isto de forma limpa, você fez metade disso, mas esquecera o resto, e todos sabemos que não existem “meios” campeões.
Sabe Adam, há algo que reparei em você nessas últimas semanas, você é precipitado e desesperado, não mede a consequência de suas ações, você tivera medo de não conseguir ganhar lutas o suficiente para se classificar para a final do torneio e então roubara para isso, uma atitude desesperada, em nossa luta como oponentes em tag team, você jogara a culpa em Evil Cena por ter perdido a luta, mas se você fosse tão bom quanto diz, conseguiria ter impedido que a vitória lhe escapasse e teria carregado o peso morto, que nem eu fiz com Sheamus, você se compara tanto a Atlas, mas enquanto este carregava o céu, você não conseguira carregar nem o próprio parceiro, e por fim semana passada você discutira com Artemis durante a luta e nenhum dos dois fora capaz de finaliza-la, novamente sobrando para AJ Styles o fazê-la, uma atitude precipitada da sua parte. Entende Adam? Você é jovem, consigo compreender que estas atitudes lhe pareçam normais, mas mostram quão imaturo você é e quão despreparado para esta luta você está indo, aqui você não poderá roubar para ganhar já que tudo é permitido, você não poderá deixar que outro faça o trabalho sujo de pinar alguém pois isso ocasionará em sua derrota, e também não pode não conseguir impedir que eu faça a contagem em alguém, pois isso também acarretaria em sua derrota, consegue compreender? Todas as suas falhas durante esse último mês são as falhas que ocasionarão na sua derrota esta noite, então o que sobra para Adam Revolver? Simples, a derrota, e a decepção daqueles que acreditaram mesmo que Adam Revolver poderia realmente ser alguém significante neste ramo.
Bem, creio que não resta duvidas do que ocorrerá esta noite, dois de meus oponentes já afirmaram me considerar superior aos outros e qualquer um que faça isso tem que ser estupido o suficiente de tentar inflar o ego de um homem que naturalmente já é bom por natureza. Atlas carregou o céu em suas costas porque fora obrigado, mas AJ Styles carregará o Atlas Championship não por obrigação, mas sim por diversão e prazer, desde o começo eu batalhei por isso e agora a recompensa é me dada, enquanto a Revolver, Sheamus e Spencer, bem, quem sabe um dia vocês não conquistam uma nova chance ao meu título? Por hora, o Atlas é simplesmente... Fenomenal.
The Phenomenal One, AJ Styles
A imagem que refletimos
Bobby “The Brain” Heenan: Vocês acham que é dessa maneira que se deve tratar o maior campeão da BDPW? O que Brian Cage e Samuel Shaw fizeram na noite anterior foi um assassinato ao Pro-Wrestling, impediram que esse publico mediocre visse uma grande apresentação do meu cliente, mas eu entendo, homens insignificantes que não conseguem mostrar o seu potencial ao soar do gongo necessitam invadir lutas ou atacar após o seu término e isso me leva a outro questionamento: São esses dois homens que vocês acham que podem bater Mr. Perfect? Vamos aos fatos, sem ilusões, muito menos especulações, apenas aos fatos concretos e certezas que temos dentro dessa empresa: O meu cliente tem o maior número de vitórias já visto nessa empresa, já bateu nomes consolidados e já se provou capaz não apenas de erguer o Intercontinental Championship e elevá-lo mas também de buscar algo maior como o World Heavyweight Championship. Nas mais variadas situações ele conseguiu reter esse título seja lutando duas vezes na mesma noite, ou em uma First Blood Match ou até mesmo Submission Match, e vocês acham que esses dois homens são capazes de pará-lo? Esses dois homens são despreparados, nem ao menos conseguiram decidir um vencedor entre si, então por que diabos acham que estão preparados para entrar no mesmo ringue que o diabo loiro? A diferença entre meu cliente e esses dois lutadores medíocres é descomunal. Esse é o maior evento de todos, o maior da BDPW e o maior do ano, você realmente acha que Mr. Pefect não dará sangue para sair com esse título em mãos? Se acham que ele irá fazer corpo mole estão completamente enganados, esse homem dá 100% de si, seja lutando contra The Rob ou seja contra Marty Scurll. Então sem mais delongas… THE ONLY AND ONE, THE FIRST INTERCONTINENTAL CHAMPION & FUTURE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION… MR. PERFECT!
Mr. Perfect: Vocês querem isso? Vocês desejam esse título que eu seguro desde o meu começo nessa empresa? O pedaço de metal que eu transformei em símbolo da excelência? Eu podia muito bem chegar dentro daquele ringue e jogá-lo no meio dele e mandar vocês dois se mataram para tê-lo mas vocês ambos simplesmente não merecem! Durante as últimas semanas eu ouvi o quanto vocês eram bons e estavam sedentos por um título porém nem conseguiram decidir entre si um vencedor, para mim naquela #1 Contender Match ambos perderam pois nenhum dos dois foi capaz de mostrar que realmente merecia a chance pelo Intercontinental Championship. Tenham como exemplo a minha trajetória por aqui, ganhei a #1 Contender e em seguida disputei o título, me mostrei um verdadeiro vencedor e merecedor daquilo que carrego em minha cintura, já vocês só mostram o quão desqualificados estão os desafiantes dentro da BDPW. Elevei esse título ao máximo e não deixarei que homens como vocês toquem nele, jamais! Apenas me digam qual os méritos de vocês para ganharem tal título? Por que acham que merecem ser o próximo Intercontinental Champion? Eu já me provei, várias e várias vezes, mostrei a todos que duvidavam do fato de que eu sou Perfeito não é apenas conversa ou alguma mentira, eu tornei isso a minha realidade e todos dessa empresa sabem disso, incluindo vocês dois. Mas onde estão os seus méritos para merecerem ganhar esse título ou até mesmo pisar no mesmo ringue que eu? Brian Cage, você acha que derrotar homens como Vohn Jega e Majors Brothers te tornam qualificados para carregar isso? Você pode ser uma montanha de músculos mas mesmo assim se mostrou ineficiente frente a adversários com um pouco de competência, apenas pense sobre isso. E você, Shaw que começou nessa empresa se unindo a nada mais, nada menos que WALTER, o homem que eu aniquilei para me tornar o primeiro Intercontinental Champion? Só de ver que você anda com ele já dá para saber o seu nível, além do mais sua instabilidade não te dará vantagens sobre mim.
Apenas me digam, o que vocês vêem quando se olham no espelho? Eu vejo um ser perfeito, um “All-Star” como diz Eric Bischoff. Um exemplo a ser seguido, uma verdadeira inspiração, um homem que já conquistou muito e que ainda conquistará o dobro, alguém capaz de tudo, alguém sem limites. Já vocês… Não devem enxergar tanto potencial quando se trata de refletir as suas imagens. Shaw reflete apenas um homem perdido e sem rumo algum, já Cage se esconde atrás de seus músculos, mas até então não mostrou se ele é algo a mais que isso ou é realmente limitado quanto parece ser.
Cage neste momento deve se olhar no espelho e se imaginando um monstro, superior a todos os outros pelas suas vantagens físicas mas eu só vejo alguém mais fácil ainda de se derrubar. Você clamou por mim, me atiçou e conseguiu a minha atenção, agora que tem um verdadeiro Big Deal a sua frente o que fará? Nunca se encontrou numa situação dessa, não é mesmo? Muitos falam o quanto você é destruidor, avassalador… Mas que credibilidade você tem se na única oportunidade que teve de bater alguém no mínimo “bom”, falhou e cedeu o empate? Você pode se achar uma verdadeira máquina de destruição mas no fundo você sabe que lhe falta algo, como uma máquina que vem faltando uma peça, seu funcionamento pode até ser bom, mas nunca será perfeito. Aquele fator X que está presente em homens como eu, não se encontram em fracassados como você. Todos sabem que você não está pronto para segurar esse título que detenho, e até você mesmo deve saber disso. Há um motivo pelo qual eu venci o meu primeiro título na minha terceira luta e pelo qual você só foi disputar um título após a sua oitava luta. Essa é a grande diferença entre nós, por mais que tente nunca será perfeito, eu estou anos luz à frente de você.
Samuel Shaw que se encontra no ápice da sua psicopatia olha no espelho e jura que não é insano pois está pleno de que é dono da sua verdade e que só ele pode julgá-lo, certo? Errado! Ao assinar com a BDPW você deu sua cara a tapa, se não queria ser um alvo então o seu lugar não é dentro desses quatro corners. Assim como afirmo com todas as minhas palavras que sou o homem mais perfeito desse mundo, também afirmo que você é o mais louco mas isso seria uma desvantagem para mim? Um homem que não mede escalas e não sabe o real momento que deve parar poderia até mesmo ser um risco a minha integridade e até mesmo a minha vida dentro do ringue, isso pensaria eu se fosse um homem fraco igual a metade desse roster. Eu quero Samuel Shaw exatamente no estado que ele está pois ele é o seu pior inimigo, não precisarei derrubá-lo pois ele faz isso por si só, um homem que está fadado á auto sabotagem. O maior erro de vocês é a romantização da fraqueza, este homem desequilibrado SEMPRE estará um passo atrás de mim justamente por ser quem ele é.
Vocês estão presos através desse reflexo que tanto tentaram refletir, tanto tentaram mostrar algo ao espelho que ficaram engessados nesta mesma coisa. Podemos ver isso pelos atos de Samuel Shaw na última semana, preso em uma cela por não conseguir conter o seu lado sombrio. Um homem que ataca outro daquela forma não merece respeito algum, mas não há como esperar nada de alguém como você que nem ao menos deve saber o que respeito significa. Apenas saiba que eu não tenho medo de alguém como você, dizem por aí que um homem que não tem nada a perder é o ser mais perigoso desse mundo mas eu discordo. Essa frase não se aplica a essa luta, pois independente da situação, Mr. Perfect é o ser mais perigoso daquele ringue pois ele não perde, ele não aceita derrotas e ele não irá perder esse título, não no maior evento de todos. Enquanto isso assim como Shaw, Cage se prende nas suas próprias celas ao pensar que é um homem imparável, uma máquina de músculos e alguém a ser temido, mas até a melhor das máquinas tem suas imperfeições, é necessário apenas uma engrenagem em mal estado para que tudo venha a se perder. Cage, você se prendeu nesta cela por achar que é melhor do que realmente se mostra, com uma sequência de vitórias individuais como a sua, quem não inflaria o ego? É exatamente nesse pedestal que eu desejo que você fique, pois será bem mais fácil para que eu te derrube. Cada um preso em sua cela, no reflexo que quis exibir para os outros, apenas eu me mostro o mesmo tanto no reflexo quanto fora dele. Ambos se colocaram em celas de maneiras diferentes, literalmente ou verdadeiramente, mas o que realmente importa é que eu também entrarei na cela em que os dois se encontram, mas não se engane, eu sou o homem que tem as chaves dela e não sou uma presa fácil frente a esses dois. São eles que estarão presos com a fera dentro daquele ringue e não o contrário.
Apenas deem uma última olhada no espelho, o que vocês tem a oferecer a esse povo como um campeão que eu já não tenha dado a eles posteriormente? Nada....
Intercontinental Champion
The Perfect One
Mr. Perfect
Mais uma noite onde tenho que ficar cara a cara com esses imbecis chamados de Damn Mountain, mas eles são uma pedra no sapato que terei prazer em retirar e jogar para bem longe, e sabem o que me anima mais nessa luta? O apoio dos fãs, ao entrar no ringue e ouvir todos gritando "SHIT!" enquanto você fala é muito gratificante, ao menos eu acho que isso é um elogio. Mas vou focar agora em dar a vitória a nós, Bandido e eu para provar que somos mais que um mágico e um vidente, somos a porra dos X-Men, ou não não sei, acho que isso cabe processo por direitos autorais mas enfim, a nossa maior contribuição para com os nossos fãs será calar a boca desses malditos, tanto Gabriel Paccioni quanto Souza. Eles nos insultam e agem como se fossem da realeza, mas são nada mais que massa de manobra, esperando apenas que encontrem campeões melhores, e nós dois somos esses caras. E para provar o nosso valor, vamos fazer com que eles mesmos admitam que são fracos e verdadeiros pesos mortos se comparados a S.H.I.T e eu ofereço a eles um lugar na primeira fila para o meu show de mágica.
E a mágica de hoje será pegar esse baralho e enfiar na boca de vocês garganta abaixo. Ok não parece muito Family Friendly mas aposto como os pais de família vão concordar com isso, e a mágica é bem simples vejam, vou bancar uma de Mister M e revelar para todos esse meu truque, eu pego esse 2 de Ouros, que são esses dois títulos que carregam, eles vem com a gente, porque nós somos os caras das cartas lembram? Eu faço truques com elas, e Bandido está aprendendo a ler o tarô! Depois pego 2 de Espadas e dou para suas mulheres, elas devem estar muito tempo sem cravar a espada na rocha se é que me entendem, e ai pego o ás de Copas e entrego a seleção Canadense, que deve ser tão ou mais imbecis que vocês, não conseguem nem participar de uma Copa do Mundo sequer, lamentável, e ai eu pego o 2 de Paus e enfio na garganta de vocês porque eu sei que vocês gostam!
Agora a mágica está pronta, vocês se tornaram duas Damas enquanto nós somos os dois Reis! Não tentem fazer isso em casa ou podem acabar se engasgando, lembrem-se que há profissionais treinados aqui para socorre-los caso algo saia errado, e por falar em profissionais treinados, nós somos esses profissionais, estamos em treinamento não estamos? Nós é quem vamos livrar a cara de vocês de uma vergonha ainda maior, vamos pegar esses cinturões e colocar na nossa estante, será como um prêmio de serviços prestados a sociedade! Vocês não respeitam ninguém, nem aos fãs e nem a nós seus adversários, portanto não respeitam nem a si mesmos porque um dia já tiveram onde estamos agora, como desafiantes, tentando conquistar algo, mas não somos idiotas e vamos salvar o dia mais uma vez mesmo que tentem nos rebaixar como sempre.
Eu convido a todos para apreciarem esse grande espetáculo, e vejam como dois homens focados em revolucionar o ramo do entretenimento tem muito mais a oferecer que dois tagarelas convencidos, as palavras tem forças que nem vocês conhecem, e quanto mais merda falam, mas SHIT vocês terão que engolir, é isso ai vão engolir a SHIT todinha! Nasser e Bandido é a dupla da vez, vamos vingar nosso amigo Hurricane, após o ato desrespeitoso e imoral que fizeram ele passar, isso não se trata de vingança mas de justiça. Nosso maior legado é sermos nós mesmos, doa quem doer, e se quiserem um vislumbre de seu futuro venham dar uma passadinha na nossa barraca, aproveitem que ela está armada nesse exato momento. Por falar nisso cadê o meu bastão? Achei, isso ai garotos nos vemos no Starcade, ALAKAZAM!
O ás do baralho
Nasser
Basicamente desde o meu primeiro dia na BDPW eu fui o discípulo de Seth, aquele que fazia o trabalho sujo pelo seu messiah, era eu que limpava toda a merda que seth causava, e de certa forma eu pensava que eu estava aprendendo com aquilo, que eu estava melhorando, que seth um dia me passaria o bastão. Até o dia em que voce, Felipe, foi recrutado para ser um discipulo... E então os dias foram passando e eu fui percebendo que Felipe realmente era alguém que poderia aprender e usar o Messiah como apoio para ser melhor, mas eu? Estava bem claro na minha cabeça que era Seth (e você também obviamente) que precisava de mim, então eu larguei Seth, mas por algum motivo na cabeça estúpida de Felipe eu iria fazer uma dupla com ele e ir atrás da porra dos títulos de dupla, e honestamente eu não sei o que ele esperava que fosse acontecer.
Todos vocês já me ouviram falar várias vezes que eu quero que meu nome viva para sempre, e quando eu digo isso não é da boca para fora, pois todo dia eu levanto da minha cama e trabalho para isso, e você pode ter certeza que após a minha aposentadoria todos irão me conhecer como o arqueiro da infâmia, para sempre na história. Então, por que eu gostaria de ser campeão de duplas? Existe alguém que liga para isso? As pessoas conhecem os campeões individuais, porém eu não diria o mesmo dos TAG team Championships, então Felipe, é por isso que eu não quero fazer dupla com voce, e também talvez seja porque você é um babaca egoísta com o ego inflado.
Então no Starrcade, após você ter fugido de um brawl em um episódio do collision, e após se esconder atrás de seus parceiros, nós finalmente nos encontraremos no ringue apenas eu e você, e então Sr. Hollywood, você irá desejar nunca ter entrado no mundo do wrestling.
The Archer of infamy
My name Will live forever
Priest
[O canal oficial da BDPW transmite ao vivo a audiência de custódia presidida pelo Exmo. Juiz de Direito James Marshall, tendo como acusado o BDPW Superstar Samuel Shaw]
Juiz Marshall: Declaro aberta a audiência de custódia para a oitiva do acusado, Samuel Shaw, preso em flagrante delito de lesão corporal, cometido no dia 04 de outubro de 2020, por volta das 23:50, contra Curtis Michael Hennig.
Presentes o acusado, acompanhado de seu advogado, Dr. Connor Smith, e o Promotor de Justiça, Dr. Wesley Jones.
Iniciada a sessão, concedo a palavra ao acusado, na pessoa de seu advogado, para que se defenda das acusações.
Dr. Smith: Excelentíssimo Dr. Marshall, com a devida vênia, a prisão de meu cliente não faz o menor sentido. É fato notório é incontestável que meu cliente pratica o desporto do Pro-Wrestling, sendo inerente ao seu próprio ofício o exercício da luta livre, ato que pode, ocasionalmente, gerar pequenas lesões corporais. Trata-se, por óbvio, de mero exercício regular do direito, excludente de ilicitude, devendo a prisão ser relaxada.
[Samuel Shaw parece esboçar um sorriso]
Juiz Marshall: Passo, agora, a palavra ao Promotor de Justiça, encarregado da acusação, Dr. Jones.
Dr. Jones: Excelência, com todo o respeito, a defesa do acusado não merece prosperar. É fato inconteste que o acusado, de fato, atua no ramo do Pro-Wrestling, o que, contudo, não autoriza o uso da violência exacerbada e, sobretudo, além dos limites da prática do desporto. É evidente que, ao atacar a vítima, o acusado desviou-se de seu ofício, agindo com ilegalidade, razão pela qual a manutenção da prisão é medida que se impõe.
[Nesse momento, Samuel Shaw solta uma forte gargalhada]
Juiz Marshall: Sr. Shaw, peço que se controle. Concedo-lhe a palavra para que explique o motivo do riso.
Samuel Shaw: Com todo o respeito, Excelência, mas isto tudo não faz sentido. Respeito os argumentos dos doutores, mas a grande verdade é que vocês pegaram o homem errado.
Juiz Marshall: Sr, Shaw, o senhor foi preso em flagrante. As autoridades policiais presenciaram o seu ato. Não há qualquer sentido na alegação.
Samuel Shaw: Excelência, sinto muito, mas posso fazê-lo uma pergunta? [O Magistrado acena positivamente] Pois bem: o senhor me conhece? [O Juiz faz que sim, enquanto o Promotor diz que isso não vem ao caso, decidindo o Magistrado pelo prosseguimento da palavra do acusado] Ótimo. Dessa forma, conhecendo-me, o senhor sabe que eu não seria capaz de fazer mal a alguém. Sou apenas um aficionado pela arte do Pro-Wrestling, dentre tantas outras, e nunca cometi ato algum que maculasse a minha imagem perante a sociedade. Na realidade, quem cometeu tal ato foi Sam, então não entendo o porquê dessa audiência.
Dr. Jones: Excelência, com a devida vênia, é absurda a alegação do acusado. Os seguintes vídeos são prova cabal.
[Nesse instante, são exibidos vídeos em que Samuel Shaw ataca Teddy Long, desmaia seus oponentes, além das interações com Rick Rude e Brian Cage e o ataque a Mr. Perfect. Observando os vídeos, Samuel Shaw não se contém e começa a rir incontrolavelmente]
Juiz Marshall: Declaro suspensa a sessão até que o acusado se controle. Subtenente Richards, leve o acusado daqui. Remarcada a audiência para amanhã.
Continua...
The prophecy will come true.
[Adam Revolver está de volta à sala de vídeo. Ele está vendo momentos de sua carreira na BDPW.]
Durante toda a minha vida, cada coisa que eu fiz, cada decisão que eu tomei, cada queda que eu tive, e não foram muitas... Cada coisa, mesmo que pequena, me levou até o domingo do Starrcade. Ao domingo do maior show da história dos negócios.
Desde que eu decidi entrar de cabeça na ideia de ser um Professional Wrestler, eu sonhava com esse momento. O momento que eu teria a chance de colocar minhas mãos em ouro e sair carregando um título. Eu dormia pensando nisso, acordava pensando nisso, treinava e lutava pensando nisso. E então, o momento chegou.
Eu nunca estive tão perto do meu objetivo, eu posso ver ele logo a frente... Eu vejo a conclusão da profecia de Adam Revolver. Eu posso ver a comemoração acontecendo, eu consigo sentir... Mas eu ainda não tenho o Atlas em mão. Eu ainda não venci o título. Primeiro eu tenho que passar sobre 3 outros oponentes, e é sobre eles que eu vou falar agora.
AJ Styles, Sheamus e Artemis Spencer... Nossos caminhos estão interligados. Eu me encontrei com cada um de vocês em diferentes ocasiões desde que aqui cheguei. Eu lutei contra, seja em uma Tag Match ou em Singles Match. Mas eu também ao lado de vocês. Então eu posso dizer: I am the best.
AJ Styles, eu mostrei... Eu provei ser capaz de te derrotar como quase ninguém mais na empresa conseguiu. Eu não me importo como, mas eu sou o seu calcanhar de Aquiles e o melhor de tudo, é que você que não pode negar isso. Bem no fundo, eu sei que você sabe! E mesmo assim, prefere viver na história que você criou, de que é sempre prejudicado e blá blá blá... AJ, eu disse isso na última vez e você não aprendeu. Faça uma autocrítica, amigo. Você não é Fenomenal, mas eu sou Elite! Nós começamos juntos, e tudo se encaminhou até esse momento. Aproveite mais 5 minutos de fama ao meu lado, depois que eu tiver o Atlas sobre o meu ombro, você pode nunca mais ter essa oportunidade!
Artemis, eu estou decepcionado com você, porém não estou surpreso. Eu imaginava mais, eu esperava mais. Mas a verdade é que no final do dia, você é apenas mais um. Você é o tipo de homem que no meio da multidão passa desapercebido de todos. Agora olhe para mim, eu pareço ser esse tipo de homem? É isso mesmo, eu não sou! Quando eu estou em uma multidão, ou em uma sala, eu sou o homem que causa reação em cada uma das pessoas. Seja negativa, ou positiva, elas não podem resistir. Eu tenho toda a atenção. Eu sou campeão, protagonista. Você é underdog, coadjuvante. Viva com isso.
E por último, eu chego ao homem que foi humilhado na semana passada... Sheamus! Amigo celta, a dor que você sentiu quando eu te coloquei no Figure Four Leg Lock, bem no meio daquele ringue, foi apenas uma prévia para tudo que vai te acontecer no nosso novo encontro. Nós já nos enfrentamos uma vez, e o Adam Revolver daquela noite não conseguiu nada mais do que um empate, mas o de hoje... Ele vai provar o porquê é o melhor! Mas hey, a surra pós match, não foi pessoal... Eu vi aquilo como um momento perfeito para demonstrar superioridade, e foi exatamente isso que eu consegui. Porque Sheamus, enquanto você era o homem caído... I was The Last Man Standing!
Enquanto os três patetas estavam caídos, o futuro campeão brilhava no meio do ringue como uma estrela solitária. Mas não por muito mais tempo. Na minha vida eu nunca estive sozinho. Sempre estive com mulheres e amigos, não importa onde. Mas aqui na BDPW, eu só quero uma companhia: BDPW Atlas Championship!
Eu estou cansado... EU ESTOU CANSADO PRA CARALHO! De ter que ouvir pessoas duvidarem do meu talento. Me permitam deixar algo bem claro: I’M AS GOOD AS I SAY I AM! Eu já disse e repito: apenas uma coisa é maior que o meu ego, e é o meu talento! Hoje eu já não estou mais pensando e me inspirando em Joe Montana, Tiger Woods, Peyton Manning ou Michael Jordan... Eu estou me inspirando em ADAM FUCKING REVOLVER! Eu só preciso de mim mesmo para vencer, e é exatamente isso que eu vou fazer. E então... Cada um de vocês irá olhar para mim e pensar: It must feels really good to be him!
The Next BDPW Atlas Champion,
Adam Revolver.
*Em uma sala vazia, com Will, o antigo Hurricane atrás deles, Bandido e Nasser estão frente à câmera. Bandido então toma a iniciativa e começa a falar*
Bandido: Fama, reconhecimento, dinheiro, poder. Isso é o que move a Damn Mountain. Principalmente o dinheiro. Quantas vezes não escutamos esses 2 se gabando de seu cachê ou do quanto ganharão só de pisar no ringue? Incontáveis vezes, mas... o dinheiro não compra tudo. Na verdade, nada do que eu citei consegue fazer com que você consiga tudo em sua vida. Eu por exemplo, tudo o que eu mais quero é ter Hurricane de volta ao meu lado dentro do ringue, porém, não importa quanta fama eu tenha, o quanto as pessoas me reconheçam, o quanto eu pague para os melhores médicos, eu nunca vou ter esse poder e isso é algo que eu preciso simplesmente me contentar e então arrumar um outro motivo pela minha luta e esse motivo é a justiça. Eu luto pela justiça aqui dentro!
Bandido: Algo muito importante desse caminho que eu resolvi trilhar é não confundir justiça com vingança, caso contrário eu acabaria me tornando como Souza e Paccioni. Se eu quisesse me vingar do que eles fizeram com Hurricane, o caminho seria acabar com a carreira de um desses dois. Olho por olho, dente por dente. Mas isso geraria um ciclo sem fim. Souza encerra a carreira de Hurri, eu encerro a carreira de Souza, Paccioni encerra a minha carreira, Nasser encerra a carreira de Paccioni e assim segue esse ciclo. O ciclo do ódio. Isso é apenas usar de um discurso de justiça para propagar ódio e eu quero colocar um fim nisso. Não lutarei para me vingar, lutarei por algo justo, vencê-los da forma mais limpa e incontestável possível. Por Hurricane! Poxa, ele era tão jovem...
Will: Caramba, já falei para pararem de falar como se eu estivesse morto!
Bandido: As vezes eu sinto como se ainda pudesse escutá-lo...
Will: BAND!!!
Bandido: Eu sou mexicano, cria da Lucha Libre e para nós a máscara é sagrada. Ela representa quem somos, nossa identidade. Perder a máscara é como perder quem somos, mas para Hurricane tem um significado diferente. Ele é um super-herói e sua máscara tem o objetivo de proteger sua verdadeira identidade, para que ninguém ataque as pessoas próximas dele, tal como mulher ou filhos. Ele abdicar de sua máscara significa que ele não mais é um super-herói e é por isso que é tão importante essa missão dele de nos treinar. Somos nós quem iremos assumir seu lugar e nosso primeiro teste é salvando a BDPW de caras como Souza e Paccioni. Temos que tirar os Titles deles!
1/2 – CONTINUA...
...CONTINUAÇÃO - 2/2
Nasser: Mas você já derrotou o Paccioni. Estamos então já um passo à frente deles, certo?
Bandido: Errado, são eles quem estão na nossa frente. De fato eu já venci Paccioni, mas ele está certo ao dizer que isso de nada significou, pois ele continua como campeão, enquanto eu continuo sem nada e pior ainda, perdi meu até então parceiro Hurricane, que teve sua máscara arrancada a força por Paccioni que então deixou bem claro que ele continua no topo da montanha, enquanto sou eu quem tenho que escalar até lá. Eu venci Paccioni em uma Single Match? Venci! Mas ele não é um Single Champion, ele é o Tag Team Champion e é isso o que eu quero me tornar, portanto, é sua dupla que eu tenho que derrotar. Não adianta eu ser melhor que Paccioni, ou eu ser melhor que Souza, o que importa é Gambit e Bandido serem melhores que a Damn Mountain.
Bandido: Eu já tive minhas matches com a Damn Mountain. Primeiramente numa 8 Man Tag Team Match, onde eu consegui conquistar a vitória para meu quarteto fantástico. Não cheguei a finalizar um dos dois, mas consegui a Triple Tag Team Match do Canadian Stampede com os Titles em jogo, agora cada dupla por si. Hurri e eu tentamos, mas apesar dos esforços, não foi o suficiente... o Hurricane estava mais preparado que eu para fazer sacrifícios. O final? Você já sabe... o fim da carreira de Hurri. Pois eu não quero mais ver ninguém caindo na minha frente. Eu não aguento mais isso. Não vou deixar que destruam mais ninguém. Eu vou proteger todos!
Nasser: NÓS vamos proteger todos!
Bandido: Sim, você está certo. Estamos juntos nessa. Ou salvamos juntos a BDPW e nos tornamos os próximos Tag Team Champions... ou caímos juntos.
Will: Se vocês conseguirem, o treinamento estará encerrado.
Nasser: Holy Shi...
Bandido: Eu não me importaria em ser para sempre um Super Hero In Training, pois a vida é um constante aprendizado, nunca sabemos de tudo e há sempre novas coisas para se aprender e coisas novas em que se aprimorar, mas... viver como Shit, sendo tratado como um merda por caras como Souza e Paccioni, isso realmente não dá mais e é por isso que conquistaremos essa vitória no Starrcade. Por isso, por justiça e por Hurricane. Essa será a noite em que Gambit e eu finalmente chegaremos ao topo da montanha, pois não importa quantas vezes escorreguemos, nós continuaremos a subir até finalmente termos tomado o lugar de Souza e Paccioni como os BDPW Tag Team Champions!
S.H.I.T. – Super Hero In Training
Bandido
[Samuel Shaw é levado para uma cela especial na Delegacia da Terceira Seção de Miami, Flórida, pelo Subtenente Richards. Ele passará a noite até a próxima sessão da audiência de custódia, marcada para as 08h do dia seguinte.]
Subtenente Richards: Você tem direito a uma ligação.
Samuel Shaw: É muita gentileza da sua parte, Subtenente Richards. Infelizmente, não tenho ninguém para telefonar. Aliás, caso o senhor possa comunicar Brian Cage e Mr. Perfect que, em breve, estaremos juntos novamente, eu agradeceria imensamente. Muito obrigado.
[O agente policial faz uma cara de quem não entendeu, fecha a porta da cela de Shaw e se senta na cadeira da mesa ao lado. O agente pernoitará para evitar qualquer tentativa de fuga do BDPW Superstar. Adentrando a cela, Shaw encontra uma cama, um espelho e uma área de banheiro, com privada e pia. Ele se senta no chão e fica imóvel, até ouvir uma voz]
(...): Psiu... Ei... [Shaw esboça uma risada irônica e pergunta de onde vem a voz] Aqui, no espelho. Venha cá!
Samuel Shaw: Sam! Eu sabia! Seu idiota! Olha onde você me meteu!
Sam Shaw:Oh, pobre Sam, você está errado. Não é onde eu “te meti”. É onde eu “nos meti”. E não seja tão pessimista. O vídeo que nós acabamos de assistir mostra, perfeitamente, os nossos melhores momentos nesta empresa. Os momentos pelos quais somos lembrados. Os momentos que nos trouxeram ao Co-Main Event do PPV Starrcade, luta que venceremos no próximo domingo.
Samuel Shaw: NÃO ME CHAME DE SAM! E, a propósito, você está enganado. Esses são os momentos que nos colocaram aqui, nesta cela. Que nos impedirão de lutar pelo título no domingo. E que são culpa exclusivamente sua!
Sam Shaw: Oh, sinto muito, Samuel. Se você prefere ser chamado assim, tudo bem, mas não venha aqui negar a minha existência. E mais: não venha negar que é por minha causa que somos temidos. WALTER não teria nos dado a chance pelo Atlas Championship se não fosse por mim, atacando Teddy Long. A empresa toda não nos temeria se não fosse por mim, desmaiando nossos oponentes, aterrorizando Rick Rude. Fui eu também quem plantou a semente para que nós derrotássemos Brian Cage no Canadá. Fui eu que o assustei e mostrei para o mundo todo que ele não estava preparado para a imprevisibilidade. E ah, parênteses: você, não tendo deixado que eu resolvesse aquela luta, quase nos custou a vitória! Por fim, fui eu que mostrei ao mundo que o campeão, dito “Perfeito”, de perfeito não tem nada. É só mais um que pode sofrer conosco como qualquer outro.
Samuel Shaw: Sim, e o resultado dessa sua última ação foi que, agora, estamos presos e sem chances de sair daqui. Por sua culpa tudo o que você diz ter construído foi por água abaixo.
Sam Shaw: Minha culpa? Ora, Sam... digo, Samuel... será que foi minha culpa mesmo? Não se lembra de toda a sujeira que existia na BDPW? Dos mandos e desmandos de Rick Rude e Eric Bischoff, das lutas aleatórias, dos julgamentos dos nossos colegas? Tudo isso vinha acontecendo e o que você fez a respeito? Você fez desenhos, eu fiz história. E, em meio a tudo isso, a verdade é que você tenta, desde que pisou nesta empresa, negar a minha existência. Negar que eu sou o nosso melhor lado. O lado que vence. O lado a ser temido. E você não pode mais negar o inegável, Samuel. Você quer fingir que eu não existo, mas a verdade é que, sim, eu existo, e chegou a hora do mundo me conhecer.
Samuel Shaw: E como é que você vai fazer isso, afinal? Esqueceu que estamos presos? Presos por um ato seu!
Sam Shaw: Não, Samuel... é aí que você engana. Você está preso, eu não... e de hoje em diante você continuará preso, porque chegou a minha vez de tomar as rédeas. Agora, nós vamos fazer do meu jeito. Você foi muito útil até aqui, Samuel, mas eu assumo a partir de agora. E como você vai sair daqui? Bom, isso é o de menos. Dr. Smith é um ótimo advogado, tenho certeza de que fará um bom trabalho. E se não fizer, bem... declaro aqui o fim da Era Samuel Shaw, e o início da Era Sam Shaw.
[Dias após a audiência de custódia que manteve preso Samuel Shaw até segunda ordem, uma carta chega à sede da BDPW, com o seguinte texto escrito em vermelho: “entregar para Brian Cage e Mr. Perfect. O conteúdo da carta foi divulgado no site oficial da BDPW.]
Los Angeles, 10 de outubro de 2020.
Brian Cage e Mr. Perfect.
Olá, BDPW. Em especial, olá, Cage e Hennig. Peço desculpas por não chamá-lo pelo apelido, mas é que, honestamente, esse seu apelido não passa de uma mentira de merda. Nesse momento vocês devem estar se perguntando: “será que Samuel Shaw aparecerá para a luta?”. Para a pergunta, eis a resposta: não. Samuel Shaw, como vocês puderam ver, está ocupado resolvendo suas pendências judiciais. Isso quer dizer que vocês estarão sozinhos na luta? Não. Podem apostar que não...
Porque seria incrível, não é? Evitar enfrentar Samuel Shaw, aquele louco dissimulado, seria ótimo para você, não é, Cage? Você, que acredita até hoje que Shaw teve sorte naquela luta, deve estar feliz pensando que não o encontrará neste PPV. Eu sei, eu sei, você acha que o derrotaria facilmente. Que é superior a ele, e tudo mais. Que “foi criado para a imprevisibilidade”. Não foi isso o que você disse? Permita-me dizer uma coisa, Cage: você é metade de um mentiroso de merda.
Sim, porque você não está completamente errado. De fato, você se mostrou capaz de enfrentar, de igual para igual, Samuel Shaw. Mas você não acha, mesmo, que aquilo era tudo o que Shaw tinha a oferecer, não é? Ele falava sobre a imprevisibilidade, sobre todo o aparato que ele possuía para enfrentá-lo, mas, estranhamente, nada disso fora usado no combate, não é? Então deixe eu lhe explicar o porquê disso tudo: porque aquela era a parte fraca de Samuel Shaw. Aquela era a parte que não deixou que eu participasse daquela luta. Eu, Cage, fui quem apareceu no Collision anterior. Eu apareci atrás de você, o chamei, e você ficou desesperado. Eu mostrei para o mundo que você não estava preparado para a imprevisibilidade, mas Samuel Shaw não quis deixar que eu encerrasse o serviço. Bom, agora Samuel Shaw está preso. Mas eu não. E se você não teme a ele, pode ter certeza de que a mim você deve temer...
E quanto a você, Hennig? Bom, se eu chamei Brian Cage de metade de um mentiroso de merda, fique feliz em saber que você é o dobro do homem que ele é. Por consequência, você também é o dobro do mentiroso que ele é. Fala sério: Mr. Perfect? Isso é algum tipo de piada de mau gosto? Mas que porra de perfeição é essa se você sequer pode derrotar um maníaco alucinado como Samuel Shaw? Na semana passada, comentei sobre você ter falhado em escolher o seu parceiro de equipe. E que perfeitos, em tese, não falham. Mas eu entendo: aquela não era uma acusação grave. Aquilo não sujou a sua imagem, porque as suas derrotas ocorreram por causa do seu parceiro. Ninguém havia tido a oportunidade de realmente questionar a sua perfeição.
Mas, naquele show, eu tive. E a cena que o mundo viu foi a prova cabal de que você é, sim, um mentiroso, Curt. Um mentiroso dos bons, mas um mentiroso. O que aconteceu não foi só um Katagatame. Foi um ato simbólico. Significa que até mesmo Deuses podem sangrar. Significa que a perfeição não existe, Hennig. E, se não existe, cai a sua máscara. E se eu o derrubei uma vez, pode ter certeza de que eu o derrubarei de novo.
Vocês dois são mentirosos. Vocês dois são o que há de pior nessa empresa. E vocês podem achar que estarão sozinhos nesta luta. Que se livrarão de Samuel Shaw... e mais uma vez: dou-lhes razão. Vocês se livraram de Samuel Shaw. Mas vocês não se livraram do seu mais novo pesadelo. Você, Cage, do pesadelo da imprevisibilidade (será que Shaw estará lá? Qual Shaw estará lá?). Você, Hennig, do pesadelo da imperfeição (será que eu sou, de fato, perfeito?). No fim das contas, vocês só terão as respostas no dia da luta, mas permitam-me antecipá-los: elas não serão agradáveis.
E, BDPW, atenção: nada por aqui será agradável. Começa agora o seu pior pesadelo. O pesadelo do qual vocês não podem escapar.
Atenciosamente,
Sam Shaw.
Brian Cage is still not satisfied, so ... Who's ready for an era of pain and destruction? (PART ONE)
Vocês sabem o que é engraçado sobre a humanidade no geral? Eles gostam se parecer mais inteligentes do que realmente são, tentam todo dia dizer a si mesmos que são melhores e para isso fazem diversas coisas, procuram as melhores roupas, os melhores carros, tentam bancar os gênios da era moderna, mas no fim, tudo isso não passa de um meio de enganar a si mesmos para elevar sua autoestima de modo que possam, pelo menos por alguns instantes, esquecer dos problemas que lhes atormentam e criar esta falsa bolha ilusória onde são as pessoas mais fodas do pedaço, mas a verdade é que não passam de um punhado de merdas, cheios de problemas e defeitos com os quais não sabem lidar, e que no final do dia, quando estão deitados em seus próprios travesseiros a única coisa que sabem fazer é chorar e chorar, com a esperança de dias melhores, dias estes que nunca virão.
Porque estou falando isso? É simples, hoje temos aqui frente a mim dois homens que se baseiam em suas próprias palavras, se acham espertos de mais iludindo os outros com diversas mentiras, tentando atribuir a si uma inteligência que não os pertence, são homens falhos e egocêntricos, cada um de sua própria forma, e é esse tipo de pessoa que querem como campeão? Homens que na primeira oportunidade que tiverem vão inventar uma desculpa e dizer que está tudo bem? Que tentarão lhes manipular com palavras? Não é esse tipo de gente que vocês querem carregando um de seus principais títulos, e eu farei questão de não deixar que continuem espalhando palavras cheias de mentira e manipulação.
Vocês devem se perguntar o que garante que eu não sou apenas mais um que fala muito e não faz nada? É simples, desde que cheguei, eu clamo aqui por desafios, vocês me viram lutar por toda semana, sem exceções e em toda semana eu ansiava por novos desafios, eu batalhei em ringue toda semana para provar o que dizia, e toda semana eu provei que falava a verdade. Todos já sabem de onde eu vim, e lá nós não tínhamos tempo para encher o ouvido do público com mentiras, ou lutávamos e morríamos, ou lutávamos e vencíamos para ver outro dia, fora lá que aprendi que atitudes valem mais do que qualquer palavra. Entendem o que quero dizer? Com poucas palavras eu vim aqui e mostrei muito mais do que esses outros dois mostraram em todo este tempo que aqui estiveram. É por este tipo de coisa que me vi necessitado de invadir aquela luta no main event semana passada, para mostrar para estes homens que eles não estão protegidos por nenhuma regra maldita, não estão a salvos de Brian Cage eu nenhum lugar, para mim não existe nada que possa me impedir de fazer o que eu quero fazer e quando se trata de mostrar serviço, acreditem, eu não hesitarei em fazê-lo.
De qualquer forma, precisamos falar sobre estes dois seres separadamente já que se tratam de bostas cagadas em vasos diferentes, com pensamentos e ideias diferentes, então porque não começar com o campeão? Mr.Perfect. Parece que você não é tão perfeito assim não é mesmo? Você se considera um ótimo campeão, o ser mais perfeito do mundo, o homem com muitas vitórias e poucas derrotas... Ora Perfect, você consegue olhar no espelho e se encarar quando sabe que isso não passa de covarde? Porque digo isto? Qualquer campeão que lute apenas uma vez a cada semana e se ache o fodão não é digno de ser campeão, sim você pode ter vencido alguns homens ali e aqui, mas apenas seres insignificantes, muitos estes que nem mesmo se encontram mais nesta empresa. Você tem medo de quebrar este lindo rostinho, tem medo de estragar seu “poderoso” cartel, que se me permite dizer, deveria ser bem maior já que está aqui desde o começo, mas você não pode se esconder de mim, não nesta noite, não há lugar onde eu não possa lhe achar e não há o que você faça que possa lhe proteger de Brian Cage.
Continua...
The World Greatest Machine, Brian Cage
Brian Cage is still not satisfied, so ... Who's ready for an era of pain and destruction? (PART TWO)
Você almeja tanto o título principal, mas será que você realmente tem as bolas necessárias para enfrentar e vencer o campeão? Veja, eu diria que semana passada eu praticamente lhe dei a vitória ao lhe atacar e interromper aquela luta, pois de onde eu estava assistindo, as coisas não pareciam estar indo bem para você e seu timinho de campeões, e depois que toda aquela confusão havia terminado onde você estava? Preso entre os braços de Shaw, fragilizado e indefeso, assustado e amedrontado, você pereceu ali mesmo frente aquele homem, algo que ele tentara comigo mas só servira para causar mais dor ao próprio e mostrar como ele é incapaz de me deter. E devo admitir, você está certo, eu posso não ter ganho oficialmente de Shaw, mas por um erro de um juiz e de um general manager incompetentes, e não me refiro a Rick Rude, que não sabe ver uma imagem com nitidez, mas não é segredo para ninguém que no final daquela luta, era eu de pé no ringue, e Shaw caído do lado de fora, então tire suas próprias conclusões de quem você deve temer aqui Perfect. O único mérito que você tem aqui Perfect, e de ter sido campeão em uma era onde não havia competição, agora você é apenas um homem normal vivendo sua vida medíocre, e sabe o que homens normais possuem? Eles possuem medo, medo de cair e não conseguirem se levantar, e este é você Perfect, um homem que mesmo sem usar uma máscara, se esconde atrás de um personagem, atrás de falsas palavras, mas este é seu fim Perfect, ao fim disto, Marty me agradecerá por ter destruído o provável próximo desafiante ao seu título.
Mas não podemos deixar de esquecer que nesta equação há mais um fator, o grande e poderoso Sam... Espere, eu disse grande e poderoso? Bem, peço desculpas, me deixei levar pelo calor do momento, deixe eu me corrigir... O merda do Samuel Shaw. Sim, este mesmo que possui um pequeno histórico para com minha pessoa, e ah Shaw, hoje temos muito a conversar, e acredite, você não perde por esperar. Mas antes, devo admitir que espero realmente que mesmo preso você possa comparecer a nossa luta, seria um tanto decepcionante se você não aparecesse para nossa festa, bater em Perfect não seria tão prazeroso quanto bater em vocês dois de uma vez só, então por favor, não me decepcione e apareça nesta luta.
Agora, vamos falar um pouquinho sobre acontecimentos recentes, sabe Shaw, eu andei pensando um pouco em algumas de suas falas e a cheguei a conclusão de que você é realmente louco... Mas espere, não estou falando isso para concordar com você, não, estou falando isso pois o que você diz não faz jus ao que se passa na realidade de nossas vidas. É simples Shaw, como pode você se considerar melhor e mais esperto que eu? Em ringue? Você apenas continua a ter esta chance por piedade de Rick Rude, mas todos vimos você sofrendo após nossa luta, agonizando e mal conseguindo se levantar, o golpe que você tanto glorifica por ter lhe dado a vitória e desmaiado oponentes diversas e diversas vezes que efeito fizera em mim? Nenhum, se mostrara ineficiente, você falara sobre imprevisibilidade, mas não a mostrara, pelo contrário, eu deixei de seguir as regras que você tanto preza, você é apenas um louco perdido, uma presa fugindo de seu predador, correndo por um abrigo que nunca chegará a alcançar, e quando menos esperar, a escuridão tomará conta do seu olhar e terá perecido para aquilo que tanto despreza: Uma máquina, terá perecido para Brian Cage.
Continua...
The World Greatest Machine, Brian Cage
Brian Cage is still not satisfied, so ... Who's ready for an era of pain and destruction? (PART THREE - FINAL)
Você acha que acabei Shaw? Não, ainda quero falar de toda essa imprevisibilidade que citara anteriormente, e você sabe por quê? Pois me peguei pensando, se tal homem que se acha assim tão esperto a ponto de derrotar uma máquina, o que aconteceria se seu próprio jogo fosse voltado contra ele? O que aconteceria se eu simplesmente abandonasse nossa luta indo totalmente contra o argumento de que minha única programação é vencer? O que aconteceria se eu simplesmente invadisse uma luta e desse a ela o fim que eu escolhesse? Sendo eu aquele que decidira o vencedor de uma luta da qual eu nem estava? Shaw... Pobre Shaw... Você entende? Eu não sou uma simples máquina, eu sou um homem acima de tudo, porém com as habilidades mentais e físicas que você ou qualquer outra pessoa jamais será capaz de ter, tudo o que você faz todos esses seus joguinhos, eu também os conheço, porém os executo de forma melhor. Eu não preciso ganhar uma luta para conquistar o que eu quero, e você descobriu isso da pior forma, se você acreditava que eu não podia lidar com a imprevisibilidade, eu lhes mostrei que eu sou a imprevisibilidade, eu lhe venci em seu próprio jogo Shaw, simplesmente porque seu ego fora grande demais para acreditar que você sequer pudesse ser superado por alguém que você considerava inferior a você mesmo, suas cartas se esgotaram Shaw, e agora, está na hora de você enfrentar o próprio destino como um homem, eu não tenho medo da sua loucura, mas você deveria temer um homem que não tem medo de nada, você deveria temer Brian Cage.
Bem, eu já estive em um ringue com mais homens do que apenas dois, que é como me encontrarei com Shaw e Perfect neste PPV e admito, eu gostei bastante de limpar aquele ringue com minhas próprias mãos e sujar o ringue com o sangue de meus oponentes, mas dessa vez, será muito mais prazeroso levar dois homens mentirosos e egocêntricos ao chão e bater tanto neles a ponto de suas vidas se esvaírem de seus corpos e não sobrar nada além de duas carcaças vazias sem vida. Vocês nunca estiveram prontos para Brian Cage e é uma pena que a vida de vocês acabe abruptamente, mas é assim que é a vida, animais pequenos caem para os predadores de topo, e por isso que eu vim dominando este lugar desde que cheguei, pois ninguém está a altura de Brian Cage... BDPW, eu quero mais, mas por esta noite... EU QUERO O INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP.
The World Greatest Machine, Brian Cage
Postar um comentário