Card BDPW Sunday Night Collision #12

Para conferir o card da décima primeira edição do BDPW Sunday Night Collision, clique no título da postagem..

*Comentários permitidos até 22h de Sábado.


**COMENTE MESMO SE NÃO ESTIVER NO CARD, PARA QUE POSSA APARECER EM SEGMENTOS 

Local: American Airlines Arena
Cidade: Miami, Flórida (USA)




AVISO: NO BEAT THE CLOCK AMBOS COMENTÁRIOS SERÃO ANALISADOS E, QUEM FOR MELHOR, LOGICAMENTE TERÁ O MELHOR TEMPO.

17 comentários:

The Hurricane está falando com Nasser ao lado da tenda de Bandido:

The Hurricane: E essa aqui é a tenda do Bandido. É nossa base secreta até o momento. Ainda não conseguimos alugar um lugar melhor. Sabe como é o salário da BDPW né... Jynder Mahal ta aí milionário e nós aqui na merda, mas enfim... só não repare na bagunça... e no cheiro, sabe, Bandido é um Otaku Fedido, ele troca banho por ver anime. Vamos lá...

Hurricane e Nasser adentram a tenda e se deparam com Bandido parado em uma pose estranha com uma roupa ainda mais estranha
https://i.imgur.com/LPxrboO.png

The Hurricane: Mas que porra é essa?

Bandido: Ué... nós somos os X-Men!

Nasser: X-Men?

Bandido: Sim, Gambit. Você tem seus poderes de mágica e ilusionismo. Eu posso prever o passado e presente... e as vezes o futuro, mas com pouca precisão. E o Hurricane aqui... bem... ele... caramba Hurri, você é o que se diz super-herói mas não tem a porra de poder nenhum!

The Hurricane: Eu não preciso de super poder! Eu sou tipo... tipo o Batman, é isso.

Bandido: Só que sem a habilidade em artes marciais e principalmente sem o dinheiro né? Mas enfim, não se preocupem porque eu já comprei nosso uniforme a partir de hoje. Só que Nasser, pro seu tamanho só tinha a feminina e desculpa Hurri, mas chega de verde pra você.

Bandido pega outras 2 roupas iguais a que ele está vestindo

Nasser: Eu é que não vou usar essa merda.

The Hurricane: Nem eu, Band. Desculpa aí, mas não vai rolar. Nós temos é que nos preparar para nossa próxima match. Nós 3 iremos enfrentar os Major Brothers e Stephann Rohit.

Nasser: Band, você já enfrentou o Rohit, não é mesmo? Nos conte um pouco sobre como é enfrenta-lo In-Ring, para que tenhamos mais chances em nossa luta. É nossa oportunidade de mandar uma mensagem à Messiah’s Awesome Culture.

Bandido: Relaxem... é outra Free Win. Rhavyer nos quer forte para nosso combate do PPV.

The Hurricane: Lá vem ele com esse papo de Free Win e de novo... o que diabos é um Rhavyer que você tanto fala?

Bandido: Não se preocupem, a vitória já é nossa, digamos que... eu previ isso. É isso. Mas, após a match... estou sentindo uma energia sombria.

Nasser: É a Messiah’s Awesome Culture!

Bandido: Sim, muito provavelmente. Bom, vamos ficar então espertos no fato que mesmo após a luta, a verdadeira luta ainda não terá terminado, muito pelo contrário, ela está apenas começando. Coloquem as mãos aqui...

The Hurricane: Eu não vou colocar, Band.

Bandido: Vamos Hurri, se não eu não vou mais te dizer onde vão ocorrer os crimes da cidade. E você também, Nasser. Você faz parte dos X-Men de agora em diante.

Os 3 colocam as mãos uma em cima da outra, como um time
https://i.imgur.com/q2ekj1g.jpg

Bandido: 1...2...3... X-MEN!!!!!

The Hurricane: Esse não vai ser nosso nome!

Trago seu amor em 3 dias
Prevejo 3 meses de seu futuro
Campeão das rapidinhas
Bandido
(Esse comentário foi feito 3 meses atrás)

Collision is my House… A House Of Pain

Inacreditável... Já faz duas semanas desde que fiz minha estreia pela BDPW e o que pude concluir até o momento? Que os líderes por trás desta corporação não são nada além do que um bando de incompetentes. Sim, vocês não leram errado, incompetentes , afinal eu vim a este lugar esperando por desafios, esperando encontrar por pessoas que me fizessem provar o porquê de me considerarem uma máquina imparável, e o que consegui até agora? Primeiro um homem entupido de esteroides que não é capaz nem de se manter estável com suas próprias pernas, e em seguida, uma dupla que mal teve coragem de entrar naquele ringue e foram arremessados para fora dele na mesma velocidade que entraram. Isso está errado BDPW, eu quero MAIS.

Vamos aos fatos, eu disse uma coisa após o final do último show e mantenho minha postura quanto aquilo, uma pessoa não foi capaz de me bater e dois juntos não foram suficientes para me deter, e a julgar pela qualidade dos wrestlers dessa empresa, espero que dessa vez mandem no mínimo três para tentar me parar, e mesmo assim, tenho certeza de que não será suficiente, mas eles podem tentar, talvez eu tenha piedade e faça o sofrimento destes acabarem rápido.

Uma coisa que aprendi em meu passado, nas antigas arenas, é que aqueles que mais falam são os primeiros a cair, os que menos duram em um real combate, pois não são nada além de suas próprias bocas, sendo estas sua única arma e também insuficiente de lhes tornarem vitoriosos, e por isso toda vez que venho aqui vos falar, faço questão de ser direto no que tenho a dizer, pois minhas palavras servem apenas como uma preparação para meus combates, uma forma de amedrontar meus oponentes, deixa-los inaptos a me enfrentarem, assim tornando meu trabalho muito mais prazeroso ao utilizar minhas reais armas, meus músculos, capazes de causar dor até mesmo no maior dos homens, sendo a única coisa necessária para minhas conquistas.

Escute bem BDPW Universe, por hora, estou apenas convidando-os a me enfrentar, testando-lhes, chamando-lhes para minha casa de dor e sofrimento, um lugar do qual nunca sairão e nunca se esquecerão, e acreditem, isso não é nada comparado ao que virá a seguir. Logo será tempo de caça, e para aqueles que não vierem até mim, eu irei até vocês. BDPW, EU QUERO MAIS


The World Greatest Machine, Brian Cage

From Zero to Hero

Durante algumas semanas eu estive por baixo, no pior lugar onde qualquer pessoa pode estar. Estava frustrado, buscando algum motivo que pudesse me manter lutando e entrando naquele ringue todas as noites. Tenho que admitir, foram tempos difíceis, muitos dias pensei em desistir de minha carreira e muitas vezes quase o fiz, minutos passavam mas pareciam como horas em minha cabeça... tantos pensamentos destrutivos e fúteis os quais eu tinha, praticamente todos esses deixavam claro que não havia mais razões para continuar, que talvez eu não fosse tão bom quanto pensei que fosse, quem sabe não fosse nem mesmo o cara que eu pensava ser... até que finalmente eu tive minha resposta. Hoje entendo tudo que aconteceu e agradeço pelas derrotas que sofri. As derrotas que tanto me machucaram e pareciam me cortar por dentro, foram elas que me fizeram entender o porquê, foram elas que tornaram possível que eu saísse do fundo do poço. Eu me tornei melhor, não só como lutador, mas como pessoa, como amigo, como um ídolo. Passo por milhares de cidades e inspiro cada uma daquelas pessoas, com minha garra e anseio. Não sou o mesmo cara que teve 4 derrotas em 5 lutas naquele começo de empresa, nem mesmo luto pelos mesmos motivos que ele lutava, talvez até mesmo nem seja a mesma pessoa. Agora eu entendo, pelo que eu devo lutar e a razão de eu ainda subir dentro daquele ringue e sentir que aquilo é o que melhor sei fazer... e sei pra quem estou lutando! Estou me esforçando e batalhando para que possa mostrar a todos vocês, que trabalhar duro e sonhar a todo momento traz qualquer coisa. Esse título que carrego em meus ombros valem muito mais do que ameaças e afrontes vazios que eu fazia a todos momentos, da mesma forma que muitos caras dentro dessa empresa ainda o fazem. Deixo que minhas últimas semanas falem por si só. Com Curt ao meu lado ou não, tenho 5 vitórias em 5 matchs desde me retorno, desde minha redenção.

Continua...

Essa é a luta da minha vida, a luta a qual eu esperei por meses. Finalmente a recebi, finalmente a conquistei. Devo dizer, por fim consegui merecê-la, agora eu tenho a convicção que estou no caminho certo, que estou fazendo o bem, estou cumprindo meu objetivo desde que pude renascer, me reinventar. Basta a mim, vencer mais uma vez esta noite, vencer clubes, vencer vilões, vencer teorias, que a mim será concedido uma chance ao ouro, uma chance a luz ao fim do túnel que sempre tentei alcançar, a qual eu falei logo na primeira semana em frente ao mesmo cara que enfrento hoje novamente... Theory. Estou surpreso em ver o quanto mudou, pra ser sincero fico até decepcionado ao saber que pôde se juntar com a parte mais podre desta indústria, seus ex-companheiros ainda causam dor de cabeça para os comandantes da BDPW e você é um responsável por isso. Mesmo que tenha finalmente aberto seus olhos, devo dizer, com uma certa ajuda da Perfect Nightmare, está mais do que na hora de você pagar por seus erros. Está na hora de virar homem e abrir os olhos para todos efeitos que você causou dentro desta empresa, esses os quais não te deixarão sair impune.

Adam, é a primeira vez que terei a chance de te olhar nos olhos, e garanto que olharei bem no fundo deles antes que eu te acerte forte o suficiente para te derrubar. Talvez você queira chamar seu clube, se é que existe algum, já que nunca o vi por aqui, para te ajudar nesta batalha. Apesar de, eu duvidar que qualquer pessoa em sã consciência se junte ao mero novato, que não tem ideia da onde se meteu. Te admiro pela intenção, pela audácia. Meus parabéns por ter chego tão longe logo em seu começo, mas sinto dizer que seu clube e sua atitude não serão o suficientes para te levantarem até o maior prêmio desta empresa. Mesmo assim, estou ansioso para vê-lo tentar e falhar miseravelmente em frente as milhares de pessoas que estarão torcendo incessantemente por minha vitória!

Marty Scurll, por último mas com certeza não menos importante. Cara, ainda estou tentando entender quais são suas ideias e pensamentos. É difícil de entendê-los quando
estão sendo disfarçados por trás dessa encenação toda. Ainda espero que você possa se livrar disso tudo antes que enfrente algum desafio de verdade, pois talvez não seja tão agradável para você quando seu personagem não for o que te deixe em pé ao soar do gongo. Mas de alguma forma eu consiga te compreender, do mesmo jeito em que eu me escondia por trás de todas minhas inseguranças em meu começo, quando usava insultos e ameaças como algum truque para ninguém perceber o quanto inseguro eu estava, bem... estou grato que me livrei de tudo isso, pois agora além de estar mais forte do que nunca consigo enxergar através da sua fraqueza.

Desta vez, eu sei que estou lutando pelas coisas certas, meu cinturão que carrego com maior orgulho concorda comigo. Não apenas concorda, como solidifica todos meus argumentos. Desejo a todos muita coragem, pois terão de enfrentar minha melhor versão em seu melhor momento.

The American Nightmare & The Tag Team Champion
CODY

This is all about time

Nesse mundo em que vivemos é tudo sobre o tempo, não queremos perder nem um segundo. O homem engravatado não quer perder tempo nem por um segundo, corre de casa para seu cubículo e vice versa, tudo isso para colocar comida na mesa, esse é o grande prêmio dele por valorizar o tempo. Nesta semana eu sou um refém do relógio, refém do tempo que Alexander Cesaro vencer a sua luta, me sentindo na obrigação de acabar com a luta o quanto antes, é um situação que não desejo a ninguém. Por acaso alguém apressava Picasso para que ele entregasse uma de suas belas obras? Claro que não! Mas tudo bem, desta vez eu terei que abrir mão do prêmio de performance da noite para mostrar a Cesaro o motivo pelo qual eu carrego dois títulos em meus ombros. Até tal momento, em toda a minha carreira eu nunca me preocupei com o tempo em minhas lutas, eu tinha a plena certeza que viria a ganhar seja qual fosse o confronto ou o adversário mas não achava necessário que acabasse tão rápido que nem ao menos o público pudesse desfrutar das minhas habilidades e da minha beleza, entretanto desta vez é diferente, agora não poderei ser o Show-Man que todos esperam, não poderei entregar a vocês a luta da noite pois essa não será a minha preocupação, meu objetivo é acabar essa luta no tempo mais rápido possível e eu já lhes peço desculpa de antemão, peço desculpa a todos que compraram os ingressos esperando ver cada minuto valioso do grande show que dou a vocês, mas infelizmente esta é uma batalha indireta contra Cesaro e homens como eu não gostam de perder nem mesmo quando se trata de tempo. Desde o meu início nesta empresa eu venho batendo recordes e mais recordes no mundo do Pro-Wrestling e estabelecendo alguns que daqui a algum tempo irão parecer inalcançáveis para os homens que venham a pisar no ringue desta empresa, e nada mais justo que buscar mais um recorde: De luta mais rápida da história da BDPW! Não estou menosprezando o meu adversário mesmo sabendo da minha superioridade perante ele, infelizmente ele é apenas o homem errado no lugar errado.

Da mesma forma, mais cedo nesta noite Cesaro enfrentará um adversário do mesmo nível que o meu, e enquanto eu apenas preciso fazer o que já faço desde o meu debut nessa empresa, Cesaro necessita provar que é merecedor deste #1 Contender e não apenas teve uma noite sortuda no último Pay Per View.

Enfim, o nome do meu adversário neste novo desafio é…. It Doesn't Matter What Your Name Is! . Não é isso que você diz aos seus adversários, The Rob? Mas na posição atual que você se encontra é bem mais fácil lembrar o meu nome por séculos enquanto o seu pode ser esquecido no mundo do Pro-Wrestling. Dentro desta empresa você não fez muita coisa, não se mostrou tão bom quanto todos falavam, não mostrou que era o "The Most Electrifying Man in All of Entertainment", na verdade você se mostrou bastante apagado e esquecível, lutando apenas uma vez e tendo em seu cartel uma derrota. Vamos lá, Rob, cadê o homem que trás multidões para a BDPW? Que fazem com que todos vibrem e gritem o seu nome? Esperem um pouco… Este homem sou eu! Sou eu que estou noite após noite treinando para entrar naquele ringue melhor do que nunca, sou eu que eles querem ver, sou eu quem eles desejam e sou eu que me mostro indispensável para esta indústria e para este ramo!

E falando sobre tempo, porque esteve fora da BDPW por tanto tempo? Sua agenda lotada não tinha nem mesmo 30 minutos para entrar naquele ringue e mostrar a todos que você é tudo aquilo que disse ser? Tenho certeza que você tinha tempo de sobra para lutar por essa empresa mas preferiu que não, preferiu não se arriscar dentro desses ringues pois sabe que não tem mais jeito para essas coisas, não é tão dominante nem tão bom quanto pensava ser e isso lhe causa medo, não é The Rob?

Você pode se proclamar o “People’s Champion” o quanto quiser, mas apesar de terem dois títulos do lado de fora daquele ringue quando nos enfrentarmos, ambos pertencem apenas a Mr. Perfect! E sobre o público, acha que eles irão vir ao estádio para te ver? Ou ver o homem que está aqui desde o primeiro show dando as melhores performances já vistas? Eles querem ver o homem que se denomina a perfeição em pessoa, eles desejam ver um show-man de verdade, um homem que é o pacote completo e este homem sou eu. Apenas pegue a sua bunda e leve até Hollywood pois nestes ringues você não tem futuro, não tem fama e muito menos habilidade. E após essa noite será indiscutível que 2 minutos de Mr. Perfect é superior a 1 hora inteira de The Rob.

Sabe toda essa adoração que eles têm por mim? Eu conquistei isso, cada suor e sangue derramado deram frutos e é isso que no dia de hoje eu colho. Além do mais essa é a minha profissão dos sonhos, nunca trocaria ela por um grande papel em um filme blockbuster ou algo do tipo, luto por amor e arrisco minha vida no ringue para um dia ser lembrado como o melhor, o mais perfeito e como alguém inalcançável. I’M THE SHOW-MAN, I’M THE HEART AND SOUL OF THIS COMPANY, I’M… PERFECT!


Intercontinental & Tag Team Champion
The Perfect One
Mr. Perfect

Três homens e um destino...

Faça as regras, blinde-se do improvável, mantenha-se invicto! Triunfar encima de qualquer um, qualquer ser. Permaneço na escuridão do céu, destacado dentre as estrelas. Por mais que chova sobre mim, permaneço seco, intacto e deverás contrariado. Contrariado pois o que aconteceu na ultima semana me contrariou. Eu entreguei o que estava acordado. Mostrei ao "senhor incrivel" e sua trupe o quão patéticos eles são, pois mesmo com ataques contundentes, não conseguiram me neutralizar (sad but true, ahn?). Mas não foi isso que me aborreceu. O que me aborreceu foi um furacão. Um furacão que decidiu passar por aquele ringue bem no meu momento, que deixou uma mancha, por menor que ela seja, em meu plano maléfico e que me deu ares de heroi. Por mais que uma semana tenha passado, eu ainda fico enjoado quando toco neste assunto, por isso serei breve. O que mais me enoja neste mundo perdido são seus pseudo-herois. A primeira coisa que farei quando daqui uma semana o meu plano for concretizado, será exterminar cada homem, intitulado heroi, desta companhia. E isto não é uma promessa furada de heroi, mas sim o objetivo vital de um vilão...

Por mais que ele tenha sido manchado, meu plano continua a todo vapor. Chegamos a terceira etapa, a ultima antes do "Gran Finale"! O Antagonista se vê diante de seu maior desafio até então. Três homens sedentos, que nunca provaram da agua que jaz do chafariz da glória. Idiotas! Miseráveis! Vocês não merecem este destaque que o acaso vos deu. Entretanto, não serão os primeiros, tampouco os ultimos a tentarem e consequentemente, a falharem. Há coisas nesta vida que estão fora de meu controle, a participação de vocês nesta fase de meu plano é uma delas, mas se há uma coisa que nunca foge de minhas mãos amargas é o plano em si. Um plano tão fadado ao sucesso que ninguém seria capaz de teoriza-lo. Um plano tão fadado ao sucesso que se ele fosse uma equipe de basquete, nem o Chicago Bulls dos anos áureos de Michael Jordan, seria capaz de para-lo. Um plano tão fadado ao sucesso que nem em meus piores pesadelos eu o via falhando. Como eu disse, há três homens e todos eles estão ligados a um unico destino que é observar a minha mão ser levantada ao final de mais uma vilanesca noite de Domingo.

Falarei um pouco sobre cada um deles e acreditem, ter a fala do "supervilão" dirigida a eles é, sem duvida alguma, o momento mais glorioso de vossas pifias carreiras. Começarei por Cody, um homem tão fraco que teve que arrumar um parceiro "perfeito" para deslanchar. Eu nem preciso dizer o quão patético Cody é, afinal, basta dar uma breve olhada em seu cartel para se ter uma noção concreta disso. Você era um verdadeiro ninguém antes de Curt e continua sendo um ninguém quando Curt não esta por perto. Você é claramente um peso morto que Curt tem que carregar. Nunca conquistou uma vitoria sequer para a sua dupla, venceu apenas dois combates simples, coisa que eu já fiz, mas a diferença é que estou a três semanas por aqui e você, Cody, esta a três meses. Percebe, Cody? Percebe que mesmo com esse discursinho de "ter se achado", "ser uma nova pessoa" e blá blá, blá, o seu desempenho mostra o contrario. As vitorias vieram, mas como vieram? Você é o pior pesadelo... De si mesmo! Mesmo que tenha que transmitir segurança com discursos belos, encorajadores, se recheia de insegurança a precisar de outro homem para acabar com suas lutas. Você é um sonhador, Cody, que terá seus sonhos invadidos pela asa do frango (!) e quando acordar, o gongo já terá sido soado...

Chegamos a Austin, o homem cheio das teorias que estão a poucas horas de serem esmagadas pela minha pratica. Nem preciso dizer o quão estupido você e suas teorias são. São teorias tão furadas quanto as de um muleque de 14 anos que teoriza sobre animes, séries, filmes. Suas teorias nunca te levaram a lugar algum, você sempre esta aqui, estagnado junto a caras como Cody. Vocês dois estão aqui desde o primeiro fucking show e nunca estiveram tão perto de uma chance pelo ouro maximo como estão agora. O mais engraçado será ver as vossas caras depois que um "novato" tomar esta chance de vocês e, consequentemente botar vocês em seus devidos lugares que são bem abaixo de minhas botas. Você já conquistou algo com suas teorias, Austin? Pois veja bem, eu olho para Cody e vejo um cinturão em seus braços, mas e você? Sequer arrumou alguem que o carregasse. E não diga que nem tentou, pois eu fiquei sabendo que a sua estadia ao lado do "messias" não foi nada boa. Teorizou a conquista do World Title e falhou. Teorizou o titulo de duplas e também falhou. Agora, teoriza maneiras de como impedir o seu Antagonista... Hahahahaha! Pobre rapaz, pelo menos és bom em algo. Em teorias? Não, claro que não. És bom, em me fazer rir...

Chegamos ao terceiro elemento deste confronto. Um "Revolver" sem balas que acha que põe medo em alguém. Não irei dizer o quão patético ele é, até porque, estou tentando evitar redundâncias. Adam se diz um homem de negocios, o "jogador da franquia" e ao ler isso uma sensação esquisita tomou conta de meu corpo maligno. Foi uma mistura de vergonha alheia com certa indiferença. É vergonhoso escutar o que você fala, Adam. É vergonhoso observar a sua fixação por coisas supérfluas, como quantas mulheres você dorme por noite. Você olha para a sua cama, mas esquece de olhar para a sua frente e BANG, bate com o dedinho bem na quina... Eu sou essa quina, Adam. Não só essa quina. Eu também sou aquele negocio que você abriu e não deu certo. Eu sou o nó mal dado que faz com que o seu tênis desamarre bem na hora do arremesso crucial... Eu sou o Antagonista do seu conto de fadas, Adam. Eu sou o Antagonista que este mundo precisa, que o seu cartel precisa. Pois só um de nós sairá daquele ringue da mesma forma em que entrou... invicto. Venha com suas balas, Revolver, e dispare em mim os seus melhores tiros, porém, saiba que eles não irão me acertar. Meu guarda-chuva esta aberto, ele é meu escudo, ele me protegerá e a bala que ricocheteará é a mesma que te matará! Yeah, Marty deserves better...

Noite fria, um fino chuvisco molha os meus óculos... Abro o meu guarda-chuva para prevenir que suas lagrimas sujas toquem o meu casaco. Este é o meu momento, já consigo sentir o calor daquele cinto... A era do Antagonista se torna cada vez mais palpável e a queda dos heróis cada vez mais proxima. E aqueles que não são nem um, nem outro, eu acabo com eles apenas parar rir um pouco... Long Live to The SuperVillain!

"Chickenwing in Fellas and Swinging Umbrellas" ☔
One true SuperVillain
Marty Scurll

Após a épica demonstração de superioridade na semana passada, a BDPW se questionou: quanto tempo Alexander Cesaro leva para liquidar o seu oponente?
Meu propósito nunca foi a rapidez. Quem aprenderia com seus erros, em tão pouco tempo? Como eu vou mostrar ao meu oponente que eu sou superior a ele em apenas um minuto? Em um minuto ninguém aprende nada, mas no segundo em que o meu oponente pisa naquele maldito ringue, ele sabe que é só uma questão de tempo até a minha cotovelada escurecer suas vistas e finalizar a luta. A minha cotovelada está ensinando mais que escola!

O aprendizado vem com o tempo. Mas farei questão de ensinar tudo que ele precisa saber sobre mim, em questão de segundos. Samoa Joe foi a prova disso na semana passada. Quando vi que ele não me desafiaria em nada, eu fiz questão de acabar com a sua raça, e falei o que tinha para falar após o confronto. Quando o adversário não demonstra um pingo de ameaça a mim, cara... isso é a maior falta de respeito que o adversário pode fazer a alguém como eu. Se você tem a honra de pisar no mesmo ringue que Alexander Cesaro, trate-o com respeito e me faça pelo menos soar. É tudo o que eu peço.

Há semanas que eu não encontro um verdadeiro desafio dentro do ringue, e essa semana não vai ser diferente. Pobres homens entram no ringue para saber se o mito é verdade: sim, eu sou um super humano! Não sou nenhum Clark Kent com poderes e tal, mas acabo com a raça de qualquer com o meu repertório vasto! Quem não conhece, infelizmente - pra vocês - um dia irão conhecer.

Todas essas semanas eu tenho que escutar o Senhor Perfeito se vangloriar por tudo que tem feito. O fato é que seu ego está alto demais. E, como vocês sabem, todos que entraram mano a mano comigo, foi completamente ridicularizado. Assassinei o Assassino em nome de Odin, humilhei o fenomenal AJ Styles, acabei com o samoano cheio de banhas mais idiota do mundo, e eu não quero ser denominado de Perfeito depois que eu destronar o campeão intercontinental. São os negócios. Estou aqui para acabar com todos esses seres minúsculos que se acham grandes.

Se por algum motivo ele me superar, e conseguir vencer o seu adversário mais rápido que eu vencerei o meu, então... Bom, isso não vai mudar em nada. Seu ego só vai ser inflamado ainda mais. Nada mudará no Unforgiven. Estarei de frente com a Perfeição em pessoa, pronto para mostrar seus defeitos. Sua máscara cairá no dia 30. Eu prometo.

Mas essa luta envolve muita coisa. Quaresma foi colocado no meu caminho na hora certa para mim, e no pior momento possível para ele e toda a sua saúde física. Essa luta pode manchar a sua carreira de um jeito jamais visto antes. Ele será conhecido como O Homem dos 30 segundos. Ou menos. Quando eu tocar a mão em você, se arrependerá de ter se tornado um pro-wrestler, quando eu liquidar você da forma mais rápida e brutal possível. Mas não me leve a mal, são só os negócios. Eu preciso mandar um recado para o Senhor Perfeito. E acredite em mim: ele vai entender muito bem esse recado.

SWISS SUPERHUMAN
THE PROUD of LUCERNE
ALEXANDER CESARO

Chegamos. Os últimos dias antes do fim da Perfect Nightmare, e eu ainda não sei se Gabriel Paccioni vai lutar ao meu lado no PPV. É, ele me salvou, normal. Nem sempre eu vou ter que foder dois de uma vez e ficar por cima, mas sou homem de verdade para ir até lá e fazer o que tem que ser feito.

Tudo para provar ao Gabriel que metade da dupla tem culhão o suficiente para fazer o que é necessário para se manter no topo. Não sei como ele não aprendeu ainda. Se ele está vendo meus passos, bem de perto, já deveria ter aprendido algo. Ficar todo esse tempo no meu lado para aprender o necessário para se tornar alguém grande, é o sonho de todo novato. Todos aqueles que sonham em ser um pro-wrestler e garantir um futuro melhor para a sua família.

Mas eu estou aqui para muita coisa além disso. Estou aqui para doutrinar. Estou aqui para vencer lutas e amarrar cinturões na minha cintura, e levar as modelos para o meu quarto. Todo santo dia cai uma diferente no meu colo, me pergunto qual será a de amanhã após eu vencer essa duplinha de filhos da puta.

Sem título nos meus ombros, mas constantemente no evento principal, meu nome alavanca ibopes, vende ingressos, e faz valer o tempo que você sai da sua vida medíocre para ver o melhor de todos os tempos chutar traseiros.

Campeonatos, vitórias e o TOPO. É isso que eu estou te prometendo, Gabriel. Então me diga: por que você não aceita?

THE MASTER MANIPULATOR
RATED-R SUPERSTAR
SOUZA

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará !!

Venham para o caminho da verdade enquanto eh tempo, pois quando este tempo se acabar os impuros não vão aproveitar as maravilhas do paraíso !!

Messiah's Awesome culture

By:Felipe Awesome

O céu está repleto de estrelas, porque eu deveria prestar atenção em vocês?

Verdades são ditas, assim como atitudes são tomadas, desde que cheguei aqui vi muitas reviravoltas, vi teorias se concretizando assim como grandes apostas se tornarem um nada. Chances vem e vão mas se você não consegue a agarrar na primeira, dificilmente irá a agarrar na segunda ou na terceira... Mas esse que vos fala conseguiu transformar a sua falha em uma força que vai além do compreendimento de vocês, eu me agarrei quando vi que seria a minha última chance, afinal havia uma luz no final do túnel e eu me debrucei nesse maldito vagão que passou como um raio, me segurei com todas as forças e consegui sair daquele túnel inóspito! Mas agora vejo que as coisas estão bem diferentes aqui do lado de fora, eu ouvi boatos mas a verdade é que a missão aprece bem mais complicada. Eu consigo ver alguns rostos conhecidos, mas esses 3 que serão meus oponentes nessa noite, mais precisamente nesse Main Event, ainda não são rostos conhecidos por mim, ao menos um dele eu já lutei ao lado, e dessa vez será cada um por si, na teoria isso nos leva a 4 interesses diferentes, ou não... 2 mesmas formas de pensar, talvez 3 de agir, mas definitivamente apenas um objetivo, conquistar a tão sonhada vaga para disputar o maior cinturão da empresa, não apenas por se chamar World Title, o título mundial mas sim por ter como detentor alguém que parece a princípio ser imbatível, que transformou tudo que parecia ser desfavorável a ele em força para se sobressair... ele me lembra um pouco um certo cara, chamado Austin Theory, ambos estamos quebrando paradigmas, ele já está bem consolidado, eu busco uma afirmação ainda maior, então acho que esse é um prato cheio para vocês que terão a árdua missão de assistir esse grande combate e escolher apenas um para quem torcer.

Quando eu falava das estrelas, dizia isso pois elas me fascinam, é tão engraçado como mesmo muito distantes elas ainda encantam a gente, seu brilho reflete em qualquer lugar do planeta, podemos a admirar infinitamente, e esse é o legado que pretendo deixar aqui na BDPW, sou jovem ainda, mas tenho bagagem, tenho habilidades que ainda não foram totalmente exploradas aqui na empresa, eu busco o meu momento, busco ser uma estrela no Hall da Fama da BDPW, e para isso terei que ganhar algo grande, terei que refletir meu brilho nos olhos de cada um de vocês, convencer a todos que sou o cara certo, na hora certo, no lugar certo! Parece informação demais de início, mas garanto que após todos assistirem a esse combate que se segue, terão uma melhor dimensão do que sou capaz e de onde pretendo chegar, assim como uma estrela cadente, eu busco ser mais veloz e mais memorável que qualquer estrela que povoe esse céu... Não existem limites para mim, ou ao menos eu ainda não os encontrei. São incontáveis as vezes em que eu descobri que ainda poderia me superar ainda mais, dar um passo um pouco maior que da última vez, e acho que isso é a verdadeira teoria da evolução, você se descobrir a cada dia, bater seus limites e estabelecer novas metas, se manter sempre no topo custe o que custar. E isso será mais uma vez colocado a prova nesse show, contra 3 adversários de grande importância, de nome reconhecido no ramo, mas eu não os temo, eu sei que esse é meu momento, sei que a teoria aponta para um lugar especialmente escolhido para mim, e essa teoria está mais do que certa!

Não estou querendo ser um bom moço, mas pelo menos posso me gabar de ser menos repulsivo que Marty Scurll, um cara que não mede suas palavras quando o assunto é se auto promover, vejo que ele tem um excelente arsenal, é um cara que eu chamaria de exótico, não se veem muitos por ai como ele, sua passagem pela empresa não vem de tanto tempo, eu gostaria de ter visto mais dele para poder elaborar não só um discurso melhor, mas uma abordagem certa dentro do ringue, e francamente não sei como ele deve reagir, pois apesar de ser habilidoso não duvido que possa jogar sujo, se comportar como um vilão, um homem que sacrifica o que estiver em seu caminho para vencer na vida. Isso na verdade é uma ideologia que muitos possuem, hoje em dia todos querem queimar etapas, querem subir na vida sem um real merecimento, sem propósitos plausíveis, e se ela estiver pensando em aprontar alguma nesse combate, saiba você Scurll que não tenho tempo para caras como você, suas atitudes e sua arrogância não combinam com um campeão que representa todo um Universo, o Universo BDPW, eles querem alguém por quem torcer e se orgulhar, e se acha que por trás desses óculos escuros e essa cara de desdém existe um homem que está acima de tudo, acima da lei, acima do bem maior , acima do respeito, está enganado, eu lhe desafio a bater de frente com o homem da geração, o cara que vai estar em breve estampando os cartazes e as promoções de cada evento da empresa, eu!

Temos também Revolver, um cara quase tão metido como o último, ele se denomina The Franchise, ele adora se exibir e mostrar suas futilidades para todos em rede nacional para que sintam inveja dele, mas ele sabe que seu real sucesso não pode ser medido apenas por aquilo que ele possui, mas sim por aquilo que ele ainda pensa em alcançar, se ele pensa em se tornar campeão um dia, seria melhor pensar mais no bem coletivo do que no individual, esse cara me convidou não uma mas várias vezes para me juntar a ELITE, mas eu tenho experiências demais com grupos para saber que uma hora ou outra você tem sua individualidade infringida, e por mais que trabalhe para o bem do coletivo, você estará sempre sob o olhar penitenciário de seus companheiros, então se você quer mesmo unir forças para encontrar os eu caminho, saiba que mais cedo ou mais tarde você terá que escolher entre eles e você, nós lutamos juntos por uma noite e isso já foi suficiente para mexer com seu ego inflado, você não deixaria passar essa oportunidade de brincar com essa parceria, de tentar implantar falsas verdades em minha cabeça, claro... você já sabia dessa luta aqui, é um movimento bem oportuno e interessante, mas eu posso o prever muito antes, então estou ciente de o quão bom você é, eu o observei e sei com quem estarei lidando. De lados opostos agora, você pode até abrir seu champagne e fazer um brinde antes da luta, mas depois dela garanto que não te´ra motivo algum para brindar, muito antes pelo contrário.

Na teoria o oponente mais perigoso é Cody, metade dos campeões de duplas, ele que teve uma participação importante ao desencadear o ataque de Seth contra mim, e por consequência nos colocar um contra o outro para que mais tarde eu provasse meu valor, deixando meu nome marcado em Seth a ferro quente. Mas isso não significa que tenha algum tipo de dívida com você Cody, eu o parabenizo pelo título, mas essa luta sou eu quem está tentando buscar o meu, não sei se você seria um bom duplo campeão, mas acontece que não conseguiria manter essa vida por muito tempo, pois como disse, quando temos parceiros que dependem da gente, e vice-versa nem sempre as coisas saem como o esperado, há momentos em que precisamos pensar no conjunto antes do individual... Você deve saber muito bem disso, talvez você se sinta responsável por alguma coisa, talvez enxergue em mim aquele antigo Theory, que estava lidando com seu fantasma interno e caminhava as sombras de Seth, mas evidentemente não sou mais aquele, eu estou construindo a minha ponte para o sucesso... Em outras palavras eu desejo que tenha sucesso em seu reinado, mas no momento em que atrapalhar na busca do meu, não terei mais compaixão! Eu fiz parte da história sua com o Tag Team Title, foi ao passar por mim que você teve sua luta na final pelos títulos, e agora você é quem fará parte dessa minha caminhada, você será uma testemunha ocular dessa estrela cadente! Não se veem muitas dessas, então admire o mais que puder, e não tente a agarrar com as mãos pois está fora de seu alcance!

Mais um Collision está chegando, eu mesmo ainda não estando 100% sei que a minha missão não pode e não deve ser adiada, as pessoas precisam de mim, elas precisam de uma nova história, a teoria está bem clara, aquele que teve o sucesso arrancado de suas mãos, poderá brilhar mais do que os outros, e derrubar um por um daqueles que entrarem em seu caminho! Todo dia eu penso em como seria se eu houvesse conquistado aquela maleta no Insurrextion, ou se eu tivesse vencido a luta contra a Perfect Nightmare e disputado os cinturões de duplas... mas as coisas não são assim, o nosso destino está escrito nas estrelas, não podemos o mudar ou nem sequer os adiar. Ele simplesmente acontece, e ao desafiar Mahal e dar a minha cara a tapa a algumas semanas eu mostrei que estou pronto e esperando por esse desafio mais do que qualquer outro. Resta apenas mais essa luta, somente mais essa para que Austin Theory cumpra a profecia, e mostre que a teoria esteve certa desde o início, meu caminho me leva ao meu sucesso, e a todos que nele se meter, serão derrotados, eu me tornarei o maior nome da empresa, e não será Marty Scurll, Adam Revolver ou Cody que poderão parar o poder das estrelas, aprendam, como na teoria da expansão do Universo, ele não é estático, as galáxias estão sempre a se distanciar uma das outras... portanto talvez estejam presenciando agora a ascensão meteórica de Austin Theory!

7H3 M1LL3N1UM
4LL D4Y
4U571N 7H30RY

[Adam Revolver está em mesa de poker, ele está jogando com alguns amigos enquanto bebem e fumam. Ao fundo toca Charles Bradley enquanto a partida continua. Ted McNaler estava em All In, mas acaba perdendo. Nervoso, ele bate na mesa. Resta apenas Revolver e um homem que parece ser muito rico.]

HEEY, calma, Teddy. No Poker, assim como na sua vida, é preciso manter a sua postura o tempo inteiro. Você precisa se manter tranquilo, amigo...

(Adam dá um gole no seu copo de Whisky e uma tragada em seu charuto para então voltar a falar.)

Senhoras e senhores... Perdoem-me por começar desta forma, mas uma boa partida de Poker podem deixar os nervos à flor da pele. O Poker é um grande hobby meu, é um ótimo esporte. Ler os seus adversários, ver o suor frio descendo pela testa deles... Me lembra um pouco de quando eu entro no ringue, quando eu olho nos olhos dos meus adversários, quando eu vejo o medo, a inveja... Até a raiva que alguns sentem por mim, é uma boa sensação! (O oponente de Adam aposta 50 mil dólares.) Oh, Brian! 50 Mil? Eu não sei... Quer saber? All-In! Esse é o tipo de cara que eu sou, Brian, eu sou um Risk Taker!

(Brian decide pagar, é tudo ou nada agora... OH! Adam acaba perdendo o jogo!)

Ok... Parabéns, Brian! Foi um prazer jogar com você essa noite. Nos vemos mais tarde para fechar o contrato? (Brian balança a cabeça positivamente então Adam se levanta e vai embora.)

...

[Adam Revolver está em um quarto de hotel luxuoso, ele está sentado em uma mesa junto com McNaler, os dois estão bebendo Whisky.]

Ted, eu não entendo o seu problema com a minha “derrota” na mesa mais cedo. Vencer lá nunca foi uma opção. Caras como Brian não gostam de perder, agora que ele me derrotou, ele se sente pronto para patrocinar a ELITE Inc. Brian não me vê como uma ameaça, e isso é ótimo para os meus negócios, porque o dinheiro vai continuar caindo no NOSSO bolso! Eu penso no plano maior, amigo. E no final do plano... I ALWAYS WIN! E o grande plano que eu tenho na cabeça... Ele acaba comigo vencendo o World Heavyweight Championship! Ele acaba com Adam Revolver, no seu lugar merecido: o topo! Mas, para receber minha oportunidade pelo título mais cobiçado dos negócios, eu preciso derrotar outros 3 lutadores no próximo Collision! Então Ted, vá fechar o contrato com Brian, eu preciso falar sobre os meus oponentes agora.

(Ted deixa o quarto e Adam volta a falar.)

Marty Scurll, Cody e Austin Theory... Estes são os homens que irão ousar tentar mudar o destino, que irão tentar interferir a minha ida para a terra prometida! E ao ler os nomes deles, bem... Eu sinto um pouco de alívio! Eu começo pelo tal autointitulado Vilão. O “Antagonista”! Marty, nós não estamos em gibi, nem em um filme de super-heróis. Nós estamos na BDPW, estamos no mundo real! E por aqui, não existem vilões nem heróis, existem vencedores e perdedores. Eu sou um vencedor! É isso que eu faço. Eu não fantasio, eu não faço teorias, eu apenas venço. Quando eu olho para você, Marty, eu apenas consigo ver alguém inseguro com sua própria imagem. Por isso tenta criar algo como essa baboseira de vilão, de ser o grande antagonista da empresa... You’re fucking nothing! Você está blefando o tempo inteiro, amigo, e está na hora de você cair! Quando nós estivermos no ringue, e você mostrar suas cartas verdadeiras... Adam Revolver irá sair com o dinheiro, com a fama e com a shot para o World Heavyweight Championship!

Cody, você, diferentemente de mim e de Scurll, está na BDPW desde o início! É algo legal, de verdade, você é um BDPW Original! Mas, além disso... Você é um perdedor! Em suas 5 primeiras lutas na empresa, o seu máximo foi vencer um zé ninguém fracassado! Um jobber. 4 derrotas em suas 5 primeiras lutas, esse é o Cody! Mas, algo mudou depois das 5 primeiras lutas, não? A sua carreira tomou um novo rumo, já que você não precisava contar com o seu talento para vencer, ou o sua falta de talento... Não, agora você poderia se apoiar ao seu parceiro mais talentoso para chegar em um título. E assim o fez. Você foi carregado por Hennig até o título de Duplas, um título que você nunca fez por merecer! A sua vitória contra outro zé ninguém na semana passada não me impressiona, porque eu sei que no domingo, enfrentando um cara como eu sem a ajuda do seu amiguinho, o normal irá acontecer: Cody perde mais uma vez!

E por último, o meu parceiro da semana passada: Austin Theory! Eu já falei o bastante sobre você na semana passado, amigo. Até ofereci uma vaga na ELITE, mas eu tenho que dizer... A proposta não existe mais! A sua performance, como eu posso dizer... A sua performance não foi de elite! E tudo bem, talvez as minhas expectativas fossem altas demais para o que você poderia oferecer. Eu deveria pensar no que você já fez na empresa, e entender que desde o início, você nunca conseguiu sequer ter a chance de colocar a mão em um título! Você até já esteve em uma Number One Contender Match, mas assim como irá acontecer no domingo... Você perdeu!

Amigos, minha vida é um livro aberto, e o final... Ele é sempre um final feliz! Damn... It’s good to be me!

The Franchise Player
Adam Revolver.

A Last Step.

Fui derrotado pela primeira vez no último show, talvez, pra muitos, uma novidade, mas não para mim, eu realmente não estou no ponto certo no momento e toda essa crise da MDP tem me deixado preocupado com questões internas que logo virão a tona, mas que hoje não são tão importantes, porém foi importante suficiente para me desfocar.

Isso certamente não é uma desculpa, eu poderia me esforçar e fazer aquela derrota virar uma vitória, e significativa, mas eu senti que não precisava gastar minhas forças com isso, eu sabia que a vitória estaria em boas mãos com Maki Itoh. Apesar disso, sou um campeão e prezo pela minha reputação, por isso pedi que tivesse uma match no próximo Collision, para que eu pudesse me redimir, tanto com o público, quanto comigo mesmo. Também é uma boa preparação para o próximo passo, que esta cada vez mais perto, mais uma defesa, e eu quero estar mais do que pronto para qualquer um dos quatro possíveis adversários, aos quais também desejo boa sorte.

Com isso, eu espero ter uma boa atuação na próxima match, mesmo sendo contra alguem que eu não faça a mínima ideia de quem seja, eu ainda posso ser surpreendido. Boa sorte também a Krispen Wah, espero que ele aproveite bem a chance de enfrentar o principal nome da empresa, e que depois me agradeça pelo spotlight que vai conseguir, pois mesmo sendo um campeão humilde, eu gosto de ser reconhecido quando faço algo.

Jynder Mahal.