Card BDPW Sunday Night Collision #10

Para conferir o card da décima edição do BDPW Sunday Night Collision, clique no título da postagem..

*Comentários permitidos até 22h de Sábado.


*COMENTE MESMO SE NÃO ESTIVER NO CARD, PARA QUE POSSA APARECER EM SEGMENTOS 

Local: American Airlines Arena
Cidade: Miami, Flórida (USA)

22 comentários:

Bandido, o campeão das rapidinhas, se encontra em sua tenta. Ele está sentado frente a uma bola de cristal, quando...
https://i.imgur.com/LO1uH6j.png
...
Bandido: Droga! Está vindo!!! Um furacão está vindo para cá nesse exato momento. Tenho que pegar tudo de valor que eu tenho e avisar aos moradores aqui da cidade!

Bandido se levanta desesperadamente, mas é então que entra em sua tenda The Hurricane

The Hurricane: Stand Back. There’s a Hurricane coming through.

Bandido: Ahhhh era você que estava vindo. Faz mais sentido. Como vão as coisas, Hurri? Precisa que eu te diga onde vão ocorrer os crimes para que você possa combate-los?

The Hurricane: Não. Só vim aqui te mostrar. Nossa HQ já foi lançada e está sendo um grande sucesso de lançamento. Essa primeira edição conta sobre a história da formação da Hurri-Band! Você agora é famoso, Band.
https://i.imgur.com/ZwEy7JG.png

Bandido: Já tenho 1 match pela BDPW e pelo menos teve Gif minha. Já sou mais memorável do que o Souza em outras empresas por aí. Aliás, o show inteiro foi repleto de Gifs, minha internet nem carregava as imagens... fingi que li o show inteiro, mas nem. O Rhavyer sem dúvidas se esforçou, ao contrário do outro cara lá do Lado B.

The Hurricane: Gifs?... Lado B?... Do que você está falando? E o que diabos é um Rhavyer? What’s up with That?

Bandido: Enfim... enfim... só sei que essa semana eu vou ter a mamata que você teve semana passada e ter uma Free Win. Acho que a empresa está com medo que eu quite mais rápido que o Souza no lado B e resolveu me dar um agrado. Só assim pra eu vencer com essa porcaria de Gimmick Comedy, né. Onde eu tava com a cabeça quando achei que isso poderia dar bom? Pelo menos o povo no grupo achou boa a Promo, mas o GM... vixi... me cobrou mais argumentação. Acho que ele não entendeu direito que sou um personagem Comedy e estou cagando pra argumentação, mas ele sugeriu que eu quebre mais a quarta parede e é o que eu estou fazendo.

Hurricane: Calma aí... Free Win? Vitória grátis? Como assim?

Bandido: É quando você enfrenta um inativo... como posso dizer, alguém que não vai promar no Card. Assim como você semana passada enfrentou o Kane, essa semana irei enfrentar outro Jabroni. Será que consigo vencer mesmo sem citá-lo? Vou testar.

Hurricane: Kane me deu um puta trabalhão! Maluco é gigante. Um verdadeiro monstro. Free Win??? Eu ralei muito pra derrotá-lo.

Bandido: Espera... eu estou tendo uma visão do passado........... o Kane antes de ser wrestler era......... dentista!!!
https://i.imgur.com/36ZKPtl.jpg

The Hurricane: E no que isso te ajuda?

Bandido: Pô, as minas de odonto são umas gatas. Será que ele não tem nenhuma colega pra apresentar? Se bem que... as colegas de classe dele já devem estar tudo na casa dos 70 anos de idade... mas quem sabe ele não tenha uma filha ou sobrinha neta pra me apresentar? É isso, vou comer todo o chocolate lá de casa e dormir sem escovar os dentes pra ver se eu pego alguma cárie para ir lá no consultório dele amanhã.

The Hurricane: Mas e hoje, o que vai fazer?

Bandido: Vou mandar um email pra BDPW pedindo para oficializarem meu reinado como BDPW Rapidinhas Champion. Como campeão, eu tenho a obrigação de ser o primeiro a comentar o Card, então já tenho que preparar meu comentário também. Faz parte da minha Gimmick. Tenho muito trabalho a fazer.

The Hurricane fica sem entender nada, enquanto Bandido deita no chão frente à seu notebook e começa a digitar
https://i.imgur.com/9MTLfbw.png

Trago seu amor em 3 dias
Prevejo 3 meses de seu futuro
Campeão das rapidinhas
Bandido
(Esse comentário foi feito 3 meses atrás)

O mestre e a falsa besta.

Deste de inicio de sua jornada, minha pobre criatura tem sido julgada por suas ações... Sendo culpada pelos desastres que seu detestável irmão causava quando criança, era apenas uma pobre criança incompreendida que por ser diferente era totalmente desprezada por seus país biológicos e deixada de lado por todos. Mas ele deu a todos eles oque era merecido quando pôs toda aquela casa em chamas enquanto ficava rindo, vendo tudo aquilo virar apenas cinzas... Uma lembrança de um sonho ruim. Você mesmo deve estar pensando que isso era apenas algo sádico vindo de uma mente totalmente psicótica e quebrada, mas eu chamo isso da mais bela justiça infernal que alguém poderia cometer.

Antes de seu encontro comigo, Kane era apenas um pequeno pedaço de carvão que escondia a mais bruta e perigosa joia já lapidada por um ser humano. Algo totalmente forte e vibrante que poderia destruir tudo e qualquer coisa com apenas um toque e isso jamais poderia estar nas mãos de pessoas incompetentes e foi assim que o destino, ou até mesmo o senhor que governa a tudo e todos pelas sombras fez com que nossos caminhos acabassem se cruzando. Eu criei esta grande máquina para servir a seu verdadeiro mestre com apenas um objetivo: A destruição! Kane é muito mais que um mero lutador como boa parte deste roster que lutaria até mesmo por migalhas... Seu verdadeiro premio vai muito além deste mundo e trazer a verdadeira e mais completa destruição em meio a esta guerra é oque não só a mim, mas ao próprio diabo interessa.

Tal poder não foi criado para ser compreendido ou estudado, mas sim usado afim de mostrar o quão poderoso um ser pode acabar se tornando se realmente domesticado. É comum que até mesmos falsos profetas se levantem e acabem por anunciar suas cópias mais fajutas e baratas daquilo que não chegaria nem mesmo aos pés do demônio favorito do diabo. Brock Lesnar? Que tipo de besta seria essa? Suas palavras e ações o tornam mais falso de que até mesmo a mais suja imitação de cristal que um deplorável vendedor faria. Muitos podem se impressionar com sua aparência, apresentação ou motivações esdrúxulas e vazias na incansável e infinita busca por lutar mas eu consigo enxergar além de seus espelhos e fumaça, senhor Lesnar... Eu consigo enxergar o quão fraca e insignificante a sua existência parece aos pés de meu querido Kane. Noticiários podem até dar títulos como "A luta entre duas bestas", "Máquina x Máquina" mas isso não passa de sensacionalismo barato vendido pela mídia... Meu garoto o espera no ringue, senhor Lesnar... Lá não só a mim, mas todo universo irá saber finalmente a diferença entre um farsante a um verdadeiro demônio vermelho em busca de carne.


Manager of Kane.
Paul Bearer.

[ Artemis Spencer se encontra em um grande salão, onde
só há apenas um grande e luxuoso sofá e uma grande tela,
os olhos de Artemis já um tanto fundos e com muitas
olheiras, no telão, é passado repetidamente a troca de
golpes entre Artemis e Sydal e a brecha de Artemis para
que o The Slice fosse aplicado... ]


Bom... Isso foi de fato um movimento de descuido, como
é possével o lider do novo mundo ser tão descuidado a esse
ponto? Matt Sydal estava em minhas mãos e eu o soltei...
MALDITO SEJA SYDAL!... Esta derrota custou muito caro, mas
não ficará assim Sydal... Esse lugar que conseguiu no
torneio deveria ser meu, e você sabe disso, Bischoff
também sabe disso, mas a cabeça de um líder funciona
pensando apenas nos seus próprios propósitos não é mesmo?
A engrenagem funciona cada vez mais uniforme, e com o
tempo cada pequena peça irá se encaixando aos poucos,
vocês agora podem não perceber, mas a cada dia que passa o
novo mundo está mais próximo de ver a luz do dia... Há
quem me chame de criador de e eu não discordo nem um
pouco, pois a revolução existe com duas facetas caminhando
alinhadas, a de destruidores e a de criadores, os
destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os
criadores erguem mundos melhores...


[ Artemis desliga o telão, apenas uma luz baixa e fraca ilumina aquele grande salão, Artemis pega uma garrafa de Whisky no frigobar ao lado do sofá, abre a tampa e bebe da própria garrafa... ]

Heróis são extremamente superestimados, nenhum de nós sabe o real conceito de ser um herói, acredito até que esse conceito é pessoal e muito restritivo, cada um caminha com seus próprios ideais, cada um que caminha pela justiça mundo a fora tem seu próprio conceito de heroísmo, Gabriel Paccioni é a prova viva disso, como poderia um herói ser tão facilmente manipulado? Como um homem que carrega em si tanto orgulho de suas origens se deixa corromper por um verme oportunista? Seus ancestrais estão decepcionados com você pequeno italiano, veja o mundo por outro ângulo, nem sempre o que está diante de seus olhos pode ser a verdade absoluta, verdades são subjetivas...

A manipulação é a ferramenta dos grandes líderes sobre as massas não é mesmo? Líderes são o coração da sociedade desde os primórdios, até mesmo nas cavernas havia hierarquia, e sabe o que isso significa Souza? Todos nós somos manipuladores!
Você insiste em cada dia que passa que todos querem ser como você certo? Mas quando você engloba o parâmetro de “Todos” você está generalizando até mesmo quem está numa classe muito acima de você, e isso me inclui, eu não desejo ter o que você tem Souza, pois, para mim você não passa de um verme bêbado insignificante nossas vertentes de manipulação são dois extremos completamente opostos, eu luto para que a sociedade enxergue a realidade do mundo da mesma perspectiva que eu, enquanto você, só busca pessoas que caiam no seu papo fútil e sem fundamento, e essa é a sua grande falha Souza... No domingo eu mostrarei a verdade a todos, mostrarei que o Rated R Superstar é na verdade apenas um Overrated Superstar que só consegue o que consegue se apoiando na falsa idéia de parceria que você impõe nas pessoas ao seu redor..


[ Artemis larga a garrafa e deita-se no grande sofá e continua ]

Aquela famosa frase diz “determinação é a chave para o sucesso”, será que é mesmo Cesaro? Há tempos vejo seu esforço para se tornar algo, mas para que? Quanto mais você tenta, mais você mostra a todos que aquelas noites de farra que você recusou não fariam a menor diferença, pois você se tornou o mesmo fracassado que seria se tivesse aceitado os convites... A força que você carrega em si é apenas força física, mas hoje isso não importa mais, na luta livre hoje em dia tudo são apenas negócios, e eu te garanto que essa careca sua não é tão boa assim para nós negócios, vamos lá, quero ver tudo que você tem para entregar naquele ringue, quero que me mostre toda essa força que tanto preza, porque no fim da noite você será apenas mais uma estatística para o meu livro, você e esses dois inúteis que estão ao seu lado conhecerão o novo mundo de perto e eu garanto, ficarão maravilhados com o que está por vir...

The Leader Of The New World!

Artemis Spencer

Rápido, rasteiro, fácil como já era esperado. O primeiro passo já foi dado e com o impacto necessário, afinal, em menos de cinco minutos já fui alçado ao topo de onde, pode apostar, não sairei mais...

I'm so bad to be called awesome...

The World Greatest Machine

Ah…São tantos aqueles que almejam a perfeição, alguns recorrem a modos místicos em busca disso, outros recorrem a lendas e alguns até mesmo passam a vida treinando, achando que isso os levará ao que tanto almejam, temos alguns exemplos nesta empresa daqueles que em falsas palavras afirmam serem perfeitos ou estarem perto disso, mas todas essas pessoas buscam por modos insanos de atingir tal objetivo e isso as torna falhas, mas, alguns poucos seres no mundo chegam realmente a isso e eu sou uma delas. Meu nome é Brian Cage, uma máquina humana feita apenas com o propósito de ir em busca de glória e conquista, usando os meios necessárias para tal, seja através da paz ou da destruição, exterminando todo e qualquer ser imperfeito que apareça em meu caminho, e acreditem, vocês não vão querer cruzar a mesma rua que eu.

Mas então me perguntam, se a perfeição é impossível de ser alcançada por meios externos, como deténs de tal coisa? É simples, desde antes de meu nascimento eu já estava destinado a ser um ser perfeito, minha genética estava destinada a isto, assim como meus ancestrais, vindo diretamente dos Deuses Antigos, logo um ser perfeito, acima de qualquer outro deste lugar. Tendo noção do dever de honrar todos aqueles que vieram antes de mim, estudei e fui atrás de todo o legado de minha família buscando aprimorar meu conhecimento e a aquisição de novas habilidades, que uma vez aprendidas são aplicadas com extrema excelência, desde o antigo coliseu romano até as terras mais afastadas ao norte da África, aprendi com os mais bravos gladiadores modernos até os mais honrados guerreiros e assim foi por anos, passando de lugar a lugar, absorvendo história e criando uma lenda. Geneticamente vindo dos Deuses, treinados pelos melhores e aprendendo com os mais sábios, há algo que possa promover uma combinação melhor? Não, não há.

Foi em um destes locais, treinando com estes poderosos gladiadores da atualidade em um antigos Ludus romano que obtive esta alcunha the “World Greatest Machine”. Tudo isto se deve a minha visita junto a estes ao submundo da luta, um lugar sem regras, sem misericórdia para perdedores, apenas glória para o vitorioso e morte para o derrotado, fui obrigado a participar de um teste e realizar apenas uma única luta naquele lugar infernal, contra um homem chamado Téracles, que se dizia descendente do próprio Héracles, se eu vencesse glórias a mim, conquistas, dinheiro, mulheres, tudo aquilo que um bom homem deseja, e caso perdesse, seria poupado por não ser capaz de derrotar Téracles, o Invicto e seria banido daquelas terras, levando para casa apenas a vergonha do fracasso, mas naquela noite, movido pelo ódio e propostas de destruição, derrotei tal homem, e pude sentir a vida se esvaindo de seu corpo conforme o pressionava contra o chão, e de uma hora para outra, Téracles estava morto e o silêncio tomara o lugar, eu havia feito o impossível. Algo mudou em mim naquele momento e busquei por mais, desafiei a todos e a cada um que aceitara o desafio perecera pelas minhas mãos, de forma que ao final da noite 9 haviam caído e apenas eu restara em pé naquele ringue maldito, e assim o rumor do homem que agia como uma máquina, não parava por nada e ferimentos não o afetavam, a máquina perfeita criada pelo homem, capaz de subjugar a qualquer um que entrasse em seu caminho e assim nascera uma lenda do submundo.


The World Greatest Machine, Brian Cage

The World Greatest Machine

A partir deste momento, junto de alguns homens e nosso mestre peregrinamos aos lugares mais obscuros de todo o mundo aumentando o nome da lenda Brian Cage e elevando este que vos fala a patamares inimagináveis e logo um jovem que saíra de casa ainda adolescente, agora crescera um adulto mais mortal do que qualquer outro, moldado em um mundo de violência e sem leis e foi quando uma voz disse “Você está pronto”, um sinal dos deuses, que esta lenda decidira que era o momento ideal para sair das sombras e emergir, trazendo a todos seu nome a tona e dá-los um motivo para teme-lo e é aqui na BDPW onde tudo começa, e a primeira vitima é claro, Triple H, um homem sem passado e história neste lugar, logo a vitima perfeita para meu começo, alguém de que ninguém dará falta e abrirá as portas para meu sucesso na BDPW.

A lenda do submundo agora invade a BDPW, e tudo o que se move por estas terras cairá perante a melhor máquina que o mundo já viu, e aqueles que se meterem no meu caminho haverá de ser exterminado por completo em nome da glória e honra de BRIAN CAGE.

The World Greatest Machine, Brian Cage

Matt Riddle está de frente para a
piscina de sua casa, sentado em uma
cadeira e pegando um pouco de sol, ele
parece fumar algum tipo de cigarro, quando
percebe a câmera, logo o apaga.

Fala aí pessoal, sejam bem vindos novamente
a minha casa, esse sábado está bem ensolarado
e resolvi ficar um pouco aqui na borda
da piscina pegando um sol e me preparando
para meu combate neste domingo, na semana
passada eu falei sobre me redimir, mostrar
toda a habilidade e força de Matt Riddle e
foi exatamente isso que eu fiz. Nada contra
Priest ou as pessoas que ele segue, mas Bro,
eu te venci e agora tenho oportunidade de enfrentar
o World Heavyweight Champion em breve,
isso soa bastante excitante, não? O
queridíssimo General Manager Eric Bischoff
anunciou na semana passada esse torneio
e uma das lutas do primeiro round é logo
a minha, contra Adam Revolver.

E eis a pegadinha de tudo isso... Adam assim
como eu é um lutador que chegou ''agora''
na BDPW. Não estamos aqui a tanto tempo
assim, mas até o momento Adam está invicto,
ele ainda não foi pinado dentro da empresa
e isso é algo que me fez pensar muito nos
últimos dias. Não conheço tanto assim Adam Revolver
além de saber que ele usa o nome de uma
arma como sobrenome, que tipo de pessoa faz isso, Bro?

Apesar de todos esses fatores, acredito na
minha vitória neste domingo, Adam Revolver está
acostumado a pequenas empresas, e lutadores
que ainda não alcançaram seu máximo, diferente
de Matt Riddle, eu já estive no UFC, Adam,
eu já enfrentei lutadores ruins o bastante
e que você não teria ideia. Eu saí de uma guerra
contra ONITA e entrei em outra contra Damien Priest.
Sei que você é provavelmente o favorito
contra mim no Collision, mas não é algo
que incomode Matt Riddle, eu estou aqui,
relaxando e me preparando para em breve
ser o BDPW World Heavyweight Champion, Adam,
sei que você vai ser um adversário fantástico...
Mas não tão fantástico quanto Matt Riddle, BROOOO!!!

The Super King of BROS
Matt Riddle

True Champions
Podemos enxergar através de cada homem e sua integridade quando o observamos atingir o seu objetivo. No topo da montanha, é ali que finalmente diferenciamos os homens de verdade e os fajutos. Quando caras dignos chegam ao topo do mundo, se engane você ao pensar que ele pensará duas vezes em continuar traçando metas e buscando, quem sabe, alturas ainda maiores. Esse é o papel de um verdadeiro campeão, um verdadeiro líder, não apenas conquistar suas terras, mas torná-las tão dignas quanto a quem os possuía. Nada me vale o título em que eu carrego em meus ombros se eu não o fizer valer, se eu não puder fazer com que esse tenha muito mais importância do que apenas um cinturão qualquer. Eu e Curt vencemos esse título com base em nossos esforços e merecimento, se enganará novamente quem pensar que nós pararemos por aqui. Enquanto nossos adversários tentam planejar algum tipo de estratégia para nos vencer no Unforgiven, nós tentamos pensar de qual forma podemos dar ainda mais valor a esses títulos assim que os retermos. Essa é a diferença, a diferença de dois caras comuns como Gabriel e Souza, para dois verdadeiros campeões como eu e Curt. A vitória que teremos em cima deles domingo pode servir como um choque de realidade, esta não é a divisão em que qualquer dupla chegará as glórias, nós não permitiremos que essa seja a realidade...

Nós precisamos ser melhores, nós seremos os melhores. Carregar esse cinturão em nossos ombros coloca um alvo em nossas costas, e isso não significa algo ruim, sabe? Talvez fosse isso que eu sentisse falta desde meu começo aqui, talvez tudo que eu precisasse para me destacar ainda mais fosse um incentivo. Ver esses caras salivando ao olhar para meu título, tentarem com todas as suas forças tirá-lo de mim e mesmo assim fracassar, é o combustível que me conduz pelo meu caminho. Nossa missão agora, é muito maior do que vencer toda noite, nós temos caras olhando por nós nos backstages, desejando aquilo que nós seguramos, desejando nossas posições, e cabe a nós mostrarmos a eles que merecemos estar no lugar em que estamos, e não será qualquer dupla que conseguirá tirar isso de nós. Domingo não estaremos sozinhos, talvez Artemis seja um desses caras que nos assistiram bater essa duplinha desengonçada no Cyber Sunday, e se for esse o caso, fico feliz que nós possamos mostrar a ele como as coisas são feitas pela Perfect Nightmare. Da mesma forma em que Gabriel e Souza também não estão sozinhos, e me espanta como alguém tão fracassado como Cesaro consiga achar uma dupla que encaixasse tão bem com o rótulo que ele possuí. Estaremos mais do que felizes em novamente vencê-los, desta vez com um sabor ainda mais doce de estar derrotando o algoz de meu parceiro. Acredito que domingo nós passamos a mensagem que não poderia ser mais clara, nada passará em branco dia 30.

Continua...

MVP? Senhoras e senhores, vocês acham que esse cidadão representa algum desafio pra mim? De maneira alguma, eu posso tranquilamente derrotá-lo com as mãos amarradas nas costas, aliás estou devendo para vocês esse show de mágica onde me solto de uma amarra dentro de um tanque de água repleto de piranhas! Mas hoje eu farei algo bem mais simples, compatível com o lastimável oponente que tenho para esse Collision. Bem vejamos, MVP é novo, ainda um pouco mais do que eu, mas mesmo assim ele é aquele cara que estamos cansados de ver, um velhote que vê no wrestling o seu motivo de viver, e assim como um cão raivoso ele insiste em não largar o osso! Mas eu posso te dar um pontapé certeiro e jogá-lo para longe, e poupar a todos e sua presença insignificante.

Um bom mágico precisa prender a atenção do público correto? E parece que terei que fazer isso sozinho, pois MVP não vai poder entregar muita coisa, mas eu dou conta do recado, sou um profissional, perito na arte do convencimento, eu praticamente sou o cara capaz de vender farofa no deserto, e vou mostrar como uma luta que parece a primeira vista insignificante para os rumos da empresa e de mim mesmo, pode ser na verdade uma aula bem proveitosa. Primeiro vou fazer um truque de ilusão, e fazer vocês acreditarem que estão vendo alguém muito talentoso me enfrentando, depois parto para a carta na manga, onde eu inesperadamente venço o combate nos primeiros minutos, sem nem me esforçar, terminando a mágica com uma contagem e as palavras mágicas, 1..2..3 The Winner of This Match, Nasser!

Minhas habilidades ainda não foram reconhecidas aqui na BDPW, eu sei que ainda está cedo para dizer mais alguma coisa, mas que bom que perceberam que vocês ainda precisam de mim, eu estou em busca da primeira vitória, mas basta que ela venha e o show pode prosseguir, depois dela muitas outras virão, vitórias e celebrações, e o público ficará enlouquecido com a ascensão de um mágico habilidoso e competente, damas e cavalheiros, olhem bem para mim e vejam as diferenças gritantes entre mim e esse fracassado do MVP, fora de forma, ultrapassado e limitado, sem um único truque na manga ele será ludibriado por mim e terá um final certo, vaias e mais vaias!

O ás do baralho
Nasser


Esse show precisava de nós, o main event não poderia ter outros rostos, como eu disse na última semana, não havia ninguém nos backstages capaz de abrir a boca para dizer que é mais trabalhador ou merecedor do que nós... a realidade é que o público teve que se contentar com esses três caras nos enfrentando essa semana, e francamente, talvez um monólogo da Perfect Nightmare fosse mais interessante do que esta luta. O que sobrará de Paccioni e Souza quando forem derrotados mais uma vez pela mesma dupla? O que sobrará de Cesaro quando perceber que seu adversário no Unforgiven é perfeito demais para ser derrotado? A verdade é que, esses três caras não poderão funcionar juntos, se quer Gabriel e Souza funcionam... mas mesmo que tivéssemos que enfrentá-los um de cada vez, ainda teríamos a vantagem. O que vimos semana passada foi apenas uma prova de que a dupla #1 Contender não é nem mesmo capaz de bater uma dupla realmente consolidada sem que eles se separem no meio. Eric Bischoff com certeza tomou mais uma decisão errada em sua carreira ao pensar que esses dois fossem dignos de estarem lutando pelo titulo novamente, e não nos importaremos de provar isso a ele...

Dessa vez perderão por um pinfall em uma match comum, quem sabe param de chorar...

1/2 of the Perfect Nightmare
Tag Team Champion
Cody

Terceira semana no evento principal. Normal para nós.

Sabe, em 5 anos muita coisa muda. Você aí em seu escritoriozinho de merda, ganha a sua promoção, ganha 300 dólares a mais, e isso se torna a maior felicidade da sua vida. Se você é um lutador, 5 anos significa que muda coisa irá mudar na sua carreira. Alguns emplacam grandes conquistas, alguns fracassam. Vocês ficam putos, porque sabem que eu continuo a mesma coisa de sempre. Olha aqui onde estou, levando três desgraçados ao patamar mais alto de suas vidas. 5 anos depois, apesar de muita gente me chamar de velho, estou no evento principal pela terceira semana consecutiva. Nem o Campeão Mundial, com o título mais importante do Pro-Wrestling, lutou em 3 semanas consecutivas no evento principal, como eu e Gabriel estamos fazendo.

A nossa missão é conquistar Tag Team Championship e colocar ele no patamar mais alto desse show. O Collision é o nosso show, e ele merece alguém como eu e Gabriel Paccioni segurando o ouro. Veja bem, ninguém vai ver a cara de Jynder Mahal nesse domingo, eu estou aqui há 3 semanas colocando a porra do campeão mundial fora dos holofotes. Todos os flashs estão apontados para o Rated-R Superstar e para o Italy Hero, porque é com a gente que as coisas acontecem.

Olhe para a Perfect Nightmare, eles nunca estiveram no evento principal, eles foram precisos estar interligados à mim e a Gabriel Paccioni para conseguir fechar o show, mas se eles querem terminar o show com suas colunas quebradas, então sim, farei o favor de quebrá-las. Aqui é o onde separamos os homens, dos meninos. Onde o filho chora e a mãe não vê. É aqui onde os títulos dos meus adversários pesam seus ombros fracos ao enfrentarem alguém do meu tamanho. Você pode não perceber agora, mas serei o adversário mais duro de suas vidas.

Enquanto vocês estavam bebendo champanhe na semana passada, nós estávamos aqui, no ponto mais alto do Collision, ferrando com a vida daqueles dois idiotas. Falei que quebraria com aquele grupinho, e acabei com suas mentes. Quando eles pisaram no ringue, sentiram a pressão de dividi-lo com a dupla mais excepcional do Pro-Wrestling. Eu acabei com a MDP. Coloquei dúvidas em suas mentes, e vou colocar a certeza na cabeça da Perfect Nightmare a certeza de que SOUZA E GABRIEL PACCIONI irão arrancar de seus ombros, o título de duplas.

Isso aqui é briga para cachorro grande, o VERDADEIRO MAIN EVENTER da BDPW não se importa com os cachorrinhos, o título fez de Cody e Perfect, homens de porte grande, eles merecem estar aqui e, não, não é pelo título. Gabriel e Souza colocaram eles aqui, e vai fazer o favor de chutar seus traseiros.

Artemis é só um aperitivo. Procurei seu nome no Google, e ele não obteve resultados. Chegou ontem no ônibus, e já quer sentar na janelinha? É isso que eu faço. Transformo LIXOS, eles viram adubos e brotam repentinamente no evento principal. Meu nome, minha história, minha carreira repleta de cinturões, alavanca a carreira desses homens desprezíveis. Após eles emergirem rapidamente ao topo, quebro suas colunas com o meu Spear mando todos eles para a casa do caralho!

E o que dizer a respeito da ÚLTIMA CHANCE?! Vocês podem entender como a última vez que Souza e Gabriel Paccioni irá desafiar os atuais campeões, mas amanhã começa a primeira parte da luta. É amanhã que eles vão saber do que somos capazes. Se eu abdiquei da minha saúde física e fracassei na nossa primeira TTC Match, então darei a minha vida para escurraçar e ferrar de uma vez por todas o pesadelo perfeito.

O peso de um evento principal. O medo de entrar com os maiores vencedores da história do Pro-Wrestling. Isso acaba corrompendo pessoas sem culhão. Amanhã é o primeiro dia do fim do reinado de vocês. Então durmam bem, tenham uma boa noite sono, pode ser a última que vocês terão em semanas. Se é que vocês vão conseguir dormir com as vozes do Rated-R Superstar amendrontando seus sonhos...

*SPEAR!...*
*SPEAR!...*
*SPEAR!...*
*SPEAR!...*
*SPEAR!...*

THE REAL MAIN EVENTER
RATED-R SUPERSTAR
SOUZA

COMENTÁRIO DO PACCIONI

Peço a vocês que me dêem permissão para construir um pequeno ensaio a respeito dos passos que me fizeram chegar até aqui. Adianto a vocês que talvez soe um tanto hermético, espero que não se importem com algumas digressões, faz parte da construção de um raciocínio no qual repouse alguma exatidão.

Segue:

Que bom seria se o caminho da transformação fosse um belo passeio em linha reta, ou uma escada, um caminho linear e retilíneo, progressivo e etapista no qual de passo em passo se alcançaria a vitória.

Infelizmente este tipo de caminho só existe em representações metafísicas - ou metafóricas - a realidade. (ex: O Roteiro de um Filme Hollywoodiano)

Na vida real o caminho é cheio de vicissitudes, que por vezes se apresentam em forma de derrotas, mas que não são nada mais do que questões temporárias que mais para frente podem se apresentar com uma nova feição.

O que ontem foi uma derrota, amanhã pode tomar outra forma e se revelar uma etapa necessária para o crescimento.

Isso tudo que expus não é um extrato de um livro de auto-ajuda, na verdade é um teorema da ciência social que me ajuda a explicar o motivo pelo qual eu respeito a minha trajetória e cada derrota vitória e empate que eu tive.

5-4-1

(CARALHO, EU TÔ CONFUSO HOJE)

EU SOU UM HOMEM DE VERDADE, DO MUNDO REAL. Aqui de onde eu venho não há perfeição, a beleza das coisas reside nos seus defeitos, pois são os defeitos que separam aquilo que é real daquilo que é fantasia. Eu acredito nisso, e por isso não me farto de desafiar a perfeição pois eu tempo CERTEZA de que ela não existe.

Percebam, eu sou parte de uma unidade, uma engrenagem imperfeita.... Paccioni e Souza! A dupla mais disfuncional da história dessa indústria e que ainda assim, aos trancos e barrancos, enfrentando todas as adversidades foi capaz de feitos incríveis como chegar na final de um torneio com duplas muito mais "azeitadas" do que a gente.

E porra, de que serviu isso? Aparentemente de nada, né? Perdemos...

Mas olha, eu me sinto orgulhoso de cada passo que dei e tenho certeza que aquela derrota foi um tijolinho para construir algo muito maior.

Nós somos dois fudidos que dedicamos a nossa vida, o nosso sangue, suor e lágrimas a esta nobre arte de bater em pessoas dentro de um ringue pra pagar as contas. CARA, NÃO SERIA DIGNO DE NÓS UMA VITÓRIA TÃO CINEMÁTICA E ARTIFICIAL.

SENÃO VEJAMOS:

DOIS BAITA INIMIGOS SÃO UNIDOS POR ALGUÉM, VENCEM TODAS AS DIFICULDADES, SE ENTENDEM E VENCEM O TÍTULO.... FINAL FELIZ (!?)

Não estamos numa história em quadrinhos, numa fábula, conto de fadas... A Fada Madrinha não vai transformar a nossa abóbora em uma linda carruagem.

A gente tá fudido, tâmo enfrentando dois alemão de cara bonita, bem vestidos, com o sorriso branquinho... Dois caras que curtem estar juntos, que foram feitos um para o outro.

Um o "Sr. Perfeito" o outro o "Pesadelo Americano".... Num filme essas caras seriam como a Liga da Justiça, ou os Vingadores. Nós não, estamos muito mais para um "Esquadrão Suicida".

Esse puto do Souza continua querendo me convencer a enfiar o meu orgulho no cu e simplesmente roubar para vencer as duas princesas. E eu sinceramente não sei mais se isso é certo ou errado, é difícil manter a sua ideologia quando se está com a corda no pescoço.

Novamente a realidade vem e me dá um soco no estômago, o que ganhamos a frente foi uma Última Chance

Cara, essa profissão é meu sustento, não estou aqui por que gosto de me fuder dentro do ringue... Se eu perder a minha última chance pelo TTC, isso significa que vão estar tirando a comida da boca da minha filhinha, tá entendendo? Eu queria muito dizer que a escolha pelos princípios é fácil... Mas a água gelada bateu na bunda.

É claro, jogo é jogo e treino é treino! Ainda não chegamos na luta "final".

MAS PORRA, EU NÃO SEI O QUE FAZER... PRECISO ME DECIDIR E TENHO POUCO TEMPO PRA ISSO.

(Continua...)

Se fosse pelo demônio Souza pairando no meu ombro esquerdo, nós já teríamos metido uma trolha nesses maluco, batido mais que massa de pão, mas, mas.. Isso não tem a ver comigo, sei lá cara, sei lá!

Eu só sei que é como um certo poeta de uma Nação Distante dizia:

"O Caminho da felicidade ainda existe, é uma trilha estreita e em meio à selva triste"

Nunca foi fácil, e nem vai ser... Não me deram o luxo de ser um homem perfeito, mas aprendi com isso que eu tenho que saber lidar com as situações e resolver de alguma forma, O QUE IMPORTA É RESOLVER! (Não importa como!? Eu acho!?)

A gente vai ganhar essa porra, de alguma forma, não sei como ainda, mas é aquilo... No ringue a gente vê!

Eu não entendo nada sobre Perfeição, mas pesadelo eu já tive muitos e sei bem qual a saída pra isso...

É SÓ ACORDAR QUE PASSA

Brave New World

Senhoras e senhores, após os eventos do Cyber Sunday é indiscutível a minha posição dentro desta empresa, com um título em cada ombro eu sou o homem que dá as cartas por aqui, o homem que tem toda a atenção voltada para si, mas esse peso não recai nas minhas costas pelo simples motivo de que eu sempre tive todos os olhares voltados para minha pessoa, desde o primeiro dia neste ramo. Essas duas belezinhas aqui só mostram o quanto eu estou focado, e como diria Bobby Heenan: “Não provoquem o diabo loiro pois o que ele diz, ele cumpre”. E esta é a mais pura verdade que vocês irão ouvir hoje, eu lhes disse que carregaria essa companhia nas costas, e fiz, eu lhes prometi lotar cada estádio e arena que eu passasse e também fiz, eu falei que iria elevar esse título ao mesmo nível do World Heavyweight Championship e cá estou eu no Main Event do Collision #10 mostrando a todos onde é o meu devido lugar: O Main Event.

Apenas olhem a diferença entre estes dois times, enquanto um é composto por campeões e também o Artemis Spencer o outro é composto por homens que já perderam para mim e que irão perder novamente daqui a algumas semanas, é bastante desproporcional, eu realmente esperava um desafio novo mas me contento com isto. Enquanto eu e Cody somos os pioneiros da Tag Team Division e também os pilares dela. Somos os homens que estão construindo essa divisão, colocando bloco por bloco e consequentemente nos tornando os pilares da divisão. Sem nós, ninguém nem ao menos ligaria para este título, ou você acha que todos querem ver uma tag team caótica como a de Paccioni e Souza como campeões? Não! Eles querem ver a perfeição, a genuína química entre dois exímios wrestlers pois esse público tem bom gosto, eles sabem o que realmente é bom para os olhos e sabem que a Perfect Nightmare faz o seu trabalho com excelência.

Vocês podem se juntar, podem se multiplicar mas nunca chegarão aos nossos pés. Apenas olhem o que está a frente de vocês: Um homem que dia após dia impõe grandes recordes para esta empresa junto ao seu partner que desde o começo da Perfect Nightmare mostrou que realmente se encontrou dentro desta empresa e por fim Artemis Spencer que é indiscutivelmente o futuro da empresa, enquanto do outro lado nós temos dois lutadores que poderiam muito bem ter pendurado as botas a muito tempo mas continuam com essa carreira humilhante para tentar ao menos conseguir ser metade do que eram antes, não que eles fossem grandes coisas, enquanto Alexander Cesaro se une a eles achando que é a grande solução para me derrubar. Cesaro, este é o seu segundo erro, o primeiro foi ter nos interrompido na noite passada, o terceiro erro já tem data e hora marcada, no Unforgiven quando você entrar naquele ringue! Todos estes três patetas que acham que tem 1% de chance de vencer esta luta se uniram por uma única razão: Um inimigo em comum, e quem seria esse inimigo? Obviamente sou eu. O homem a ser batido, o ÚNICO homem que tem não apenas um, mas DOIS alvos em suas costas, mas nada disso importa pois já mostrei que nem mesmo lutando duas vezes na mesma noite o meu rendimento cai, pois eu sou a porra da perfeição em pessoa e vocês são meros erros! Acreditem quando eu lhes digo que ao ser esculpido pelos deuses eles jogaram a forma fora enquanto vocês, homens imperfeitos se mostram a cada dia mais falhos enquanto eu me mostro cada vez mais invencível, imbatível e principalmente INALCANÇÁVEL!
Posso até ter falhado na primeira luta por culpa de terceiros, mas desde então eu estabeleci uma coisa dentro da BDPW: Lutar contra Mr. Perfect é sinônimo de derrota. Muitos duvidaram, inclusive Gabriel Paccioni e Souza e por isso mais uma vez eu tenho que reafirmar: Não sou um profeta, mas tudo que eu digo é verdade, pois eu confio nos meus dotes e sei de todas as suas imperfeições.


A experiência de Gabriel Paccioni não lhe ajudou em nada no nosso confronto, o mais velho dentro daquele ringue se mostrou mais perdido que alguém que acabara de debutar pela BDPW, sua idade só serviu para mostrar o quão ultrapassado você está. Enquanto Souza, que é conhecido como um grande manipulador foi o grande manipulado daquela noite, assim como uma marionete ele entrou naquele ringue, acreditando que teria alguma chance contra a Perfect Nightmare, mas nem mesmo “fazendo as pazes” com Paccioni a vitória veio, e tudo isso se repetirá novamente esta noite. Enquanto a Cesaro, não pense que você pode interromper a nossa celebração e sair impune, aquele era o nosso momento, todos os holofotes deveriam estar virados para eu e Cody mas você conseguiu estragar tudo! Homens como você são destinados a terem papéis de coadjuvantes e é por isso que você necessitou me interromper, pois só desta maneira para alguém prestar atenção em alguém medíocre, então apenas tire esse sorriso no rosto pois o #1 Contender ao meu título não é garantia que irá tocá-lo, mas sim uma garantia que terá mais uma derrota em seu cartel. Eu lhe mandarei de volta para suíça o mais rápido possível e após o Unforgiven ninguém se lembrará de você.

Enfim, vamos aos fatos: Eu sou melhor que qualquer um que está do outro lado do ringue, Cody já se provou um lutador excelente e mostrou que já sabe muito bem as estratégias de Paccioni e Souza, Artemis Spencer nos trás o espírito e animação de um jovem que necessita se provar dentro da empresa. Não deixarei que o peso do primeiro Main Event recaia sobre as costas destes garotos, como também não deixarei de me esforçar por essa luta não valer nada, assim como todos os outros dias eu darei 1001% de mim pois a minha competição não é com vocês mas sim comigo mesmo, a cada dia tento me superar e estabelecer um novo nível a ser batido. Cesaro, Paccioni e Souza entenderam o motivo do abismo entre nós? Enquanto vocês se comparam entre si para ver quem é melhor, eu tenho a plena certeza de que o melhor sou eu mesmo e o único que pode me superar sou eu!

Neste admirável novo mundo eu e Cody criamos e que Artemis Spencer espera tanto para desfrutar e um dia liderar não tem espaço para homens como vocês, que teimam em não se reinventar da maneira certa, se tornando assim obsoletos. Este novo mundo é feito apenas para aqueles que têm a coragem e determinação necessária para se recriar e se auto aperfeiçoar.


1/2 of Perfect Nightmare
Intercontinental & Tag Team Champion
Mr. Perfect

[Adam está em um escritório, sua mesa está cheia de papelada e ele está no telefone falando com Ted McNaler.]

Ouça, Ted. Tudo vai dar certo, ok. Apenas relaxe, ligue para o número que eu te mandei e ele irá resolver tudo. Eu não tenho tempo pra isso, agora, eu te ligo depois para saber dos resultados. Ok? Bye!

Oh, a vida de um homem de negócios não é fácil, senhoras e senhores. A ELITE Inc. está a todo vapor então eu venho andando meio ocupado, mas aqui estou eu, tirando um pedaço do meu tempo para falar de minha outra prioridade... A BDPW. Mais especificamente, o World Heavyweight Championship! Bem, se você que está me ouvindo aqui não ficou sabendo, Eric Bischoff, excelentíssimo juiz do Collision, anunciou um pequeno torneio para decidir o Number One Contender ao World Heavyweight Championship de Jynder Mahal. E bem, esse que vos fala, obviamente está envolvido no torneio! Aparentemente, minhas 2 lutas na empresa foram o suficiente para não apenas garantir minha vaga no torneio mas, vamos ser honestos, me colocar como o grande favorito! Eu apaguei AJ Styles e bem, apesar de não ter saído como vencedor contra Sheamus, o meu talento se destacou mais do que tudo! Até agora eu tive 1 vitória e 1 empate na BDPW, para chegar ao Unforgiven como o contender ao título, eu precisarei vencer mais 2 lutas, a última sendo uma Elimination Fatal 4 Way Match! Mas calma, para chegar lá eu passarei por Matt Riddle primeiro!

Matty! Oh, cara, posso fazer uma confissão? Veja, tente não se ofender com isso, ok? Mas eu odeio a sua atitude! No campo pessoal, eu não tinha nada contra AJ e Sheamus, mas com você, Riddle... O buraco é mais embaixo! E eu posso explicar a razão por trás desse meu ódio, na verdade, “ódio” é um sentimento forte demais. Você ainda não chegou lá! Deixe-me ver... Acho que seria mais um “incômodo” talvez. Não importa, você pegou a mensagem! O fato é que, com AJ e Sheamus, eu podia ver que eles realmente se importavam com esse negócio. Eles tinham motivações que, por mais que eu considerasse uma tremenda baboseira, eram mais do que um simples “sonho” como você já tratou. Eu conseguia ver o “fogo” nos olhos dos dois, o que eu com certeza não consigo perceber em você! Riddle, eu não sou BRO, eu não sou nem menos seu amigo! Matt, eu sou o homem que vai te levar para uma “Trip” que nem mesmo a sua melhor verdinha consegue te levar. Destino? O destino final é a celebração da minha vitória, mas antes de chegar lá, nós passaremos pelo Perfect Plex. Nós faremos uma parada no Figure 4 Leg Lock... E nossa última conexão será no Sleeper Hold! Bad Trip of a Lifetime, huh!

Matt, sua experiência no UFC de nada vai valer quando você estiver no ringue com um PROFESSIONAL WRESTLER como eu. Eu irei te dar uma Wrestling Match, e na BDPW, ninguém é melhor do que eu! Eu tenho o dinheiro para contratar os melhores treinadores, e a determinação para treinar mais do que todos. É isso que um Franchise Player faz, e é isso que eu vou demonstrar na nossa match! Eu...

(SoCal Val interrompe Revolver, ela entra no escritório e diz: Chefinho, o seu par está te esperando!)

Oh, é verdade! Eu acabei me distraindo aqui, obrigado Val! Senhoras e Senhores, eu tenho que ir. Eu tenho um encontro marcado com uma Angel! Para os leigos, uma modelo Victoria’s Secret! Matty! Eu te vejo no Collision, pal. E lembre-se: o prazer será todo seu!

The Franchise Player
Co-Owner and Co-Founder of The ELITE Inc.
#JoinTheELITE
Adam Revolver

O que falar daqueles heróis que sempre chegam atrasados? Esse é o caso de The Hurricane, tão chamativo, desastroso e indesejado como um furacão... Onde estava ele no momento em que Seth Leviath manipulava a mente alheia para seu próprio bem? Não sabemos, fui eu o responsável por acabar com ele e trazer a empresa de volta a normalidade, mas daqui em diante você estará sob os holofotes querido herói e será que vai dar conta de combater tudo e a todos? Na teoria um super herói precisa defender a população do mal, mas o que você está fazendo nesse torneio é apenas em seu benefício próprio, está tentando alcançar uma oportunidade de enfrentar o campeão máximo e eu não te culpo por isso, mas se você não pode nem se defender quem dera defender a todo o resto não é? Eu digo que você não pode se defender pois está claro que você não possui os dons necessários para me vencer, se tivesse algum tipo de superpoder quem sabe... mas não tem, tem? Eu sou bem cético quanto a essa coisa de bem e mal, mas sei que eu não sou o vilão aqui, então se sinta a vontade para entrar no ringue comigo e dar os eu melhor, pois se tem algo que ameaça a empresa, essa coisa não sou eu! Muito pelo contrário, eu quero a reerguer, quero dar um incentivo a mais a todos os apaixonados pela BDPW, fazer disso aqui a epicentro do Professional Wrestling, a minha geração batalha incansavelmente para isso, e não pode haver um tirano no poder, não mais...

Mas esse torneio é algo que eu realmente não estava esperando, naquele momento que eu vi que Mahal não possuía um desafiante a altura, e que um certo herói não faria nada para impedir essa tirania, eu decidi bancar o herói e dar um ultimato a ele, mas ele de forma covarde não me deu uma resposta, mas mais tarde naquela noite ficou decidido uma luta para decidir aqueles que são merecedores de possuir essa chance, e você por obra do destino está frente a frente comigo, alguém que quer guiar o mundo para fora do caos e do medo, alguém que quer salvar os inocentes... Mas que terá que lidar com um oponente preparado para roubar os eu manto, na verdade não é bem isso, afinal eu não quero ser um herói, muito menos me vestir da forma como se veste, mas eu quero ser o suporte que todos precisam, eu quero dar a real visão a aqueles que se encontram na escuridão, e libertar a todos dessa fase ruim que passa o topo da empresa. E a maneira certa de se fazer isso é provando que sou o cara certo, se não fu escolhido, então serei o real merecedor, irei me qualificar para tal e então a voz suprema será a minha, não confundam com ego inflado, mas eu sei que sou capaz, eu me libertei de outro que se achava um guia mas no fim das contas não conseguiu frear o destino... A teoria as vezes pode ser cruel, nem sempre ela se realiza mas ela sempre estará lá, para indicar as infinitas possibilidades!

Eu estive pensando nessa última semana qual a minha real função aqui, eu comecei ainda desacreditado, consegui uma excelente luta no primeiro PPV e só então descobri que a sorte não estava mesmo ao meu lado, eu a perdi por muito pouco, então decidi me unir a ele, vocês sabem de quem estou falando, isso me trouxe um retorno a curto prazo mas estava me intoxicando de uma maneira que mais cedo ou mais tarde seria notada, e melhor que foi cedo, pois ele ao falhar em sua missão não teve piedade ao botar toda culpa sobre meus ombros, eu lhe dei a resposta da melhor forma, no ringue!

Os números podem ser contraditórios, confesso que meu cartel não é nada para se gabar até então, mas eu sei que venho dando o emu melhor, e que muitas das vezes a culpa nem sequer foi minha, acontece... Eu tive contratempos, eu me desvencilhei deles mesmo que com dificuldades, mas agora eu estou no caminho certo, eu finalmente me encontrei, e se for preciso derrotar o herói das crianças isso será feito, embora eu não a credite que você seja muito popular por ai! Mas sendo ou não, eu te darei uma luta digna, pode acreditar, vamos fazer com que esse novo capítulo valha a pena, vamos encerrar essa edição da história com um final feliz, mais um passo rumo a queda do super vilão!

Como eu disse no Collision #9, vocês me estenderam a mão, vocês foram os únicos que estiveram ao meu lado, literalmente falando... vocês tentaram me abrir os olhos e mesmo cometendo a enorme falha que cometi vocês se mantiveram me apoiando, e comemoraram ao ver minha redenção, e agora como forma de agradecer isso tudo eu preciso dar a vocês aquilo que um fã busca ao entrar na arena, e ficar acompanhando o show de sua empresa favorita, um campeão do povo, um campeão pronto para entregar a sua alma no ringue, e vocês não precisam ser salvos, vocês não precisam de um salvador ou um herói, pois vocês tem a mim agora, 100% focado e entregue ao meu propósito, ser o maior nome da geração Millenium, quero mostrar que as minhas previsões sempre estiveram certas, eu cai no fundo do poço, mas me levantei e segui em frente, esse é o exemplo que quero lhes deixar, esse é o real motivo de eu chegar aqui mais cedo que qualquer um e me dedicar ao máximo, eu quero daqui a pouco olhar para trás e poder dizer que a minha trajetória foi gratificante, que eu me superei, assim como nas histórias em quadrinhos... como diria Steve Rogers o Capitão América: "Eu posso fazer isso o dia todo... ALL DAY!

7H3 M1LL3N1UM
4LL D4Y!
4U571N 7H30RY

“Nós contemplamos continuamente o mundo e ele cresce apagado em nossas percepções. Ainda assim, visto de outro ponto de vista, como se fosse algo novo, ele pode tirar seu fôlego. Venha, enxugue suas lágrimas. Para você são vidas, mais raras que um quark e mais imprevisíveis que os sonhos de Heisenberg. Venha, enxugue seus olhos e vamos para casa”. Dissera Dr. Manhattan, pouco antes de voltar à sua casa, a Terra. Oras, ele não poderia estar menos certo. Viver é um jogo de percepções, escolha como jogar: quer enxergá-lo de forma fácil, médio ou difícil? Eu escolhi finalizar o jogo perante todos os níveis. A justiça e a verdade nunca foram tão requisitadas quanto agora, caberia a mim dançar no ritmo que dita a desistência, dizer “esse não é meu problema” e caminhar, dando as costas? Seria contemplar o medo, permitindo o crescimento de um mundo apagado, influenciando percepções da pior maneira possível. Resolvi pôr a última dificuldade como sendo a padrão e, persiste tanto nela, que a tornei fácil. Hoje, é simples enxergar toda essa demanda, não num tipo fardo, mas num arcade prazeroso, com direito à evolução linear do cenário, ou seja, enfrentando inimigos, chutando traseiros, pegando alguns poucos itens durante o caminho e enfrentando inimigos "chefes" ao final de cada estágio. Mas cuidado ao abrir este Hurri-game, será rápido seu Game Over.

Este terreno afunda e a maré que lhe puxa é o excesso de malfeitores. Seguro o equilíbrio na ponta dos dedos, determinado a não permitir que vá embora! Toda e qualquer esquina está se decompondo noutra área restrita após o crime, os atos são constantes e organizados. Voo de lugar a lugar, porém não há fórmula de estar em vários ambientes ao mesmo tempo, não há como combater os tiranos quando eles estão a se espalhar feito praga. Contudo, sob meu dever e perícia, as devidas penalidades serão aplicadas! Fuja o quanto puder, porém, uma vez que capturado, só terá direito a uma ligação, também sua última, conhecerá a HURRI-CALL! Correndo, com passos largos, em direção à solução desses crimes, o Hurri-sense fez-se eficaz novamente. É necessário arrancar a raiz caso queira cessar os frutos. Pensando assim, pude detectar que, cada um desses delitos e os culpados por tais, são, na verdade, peões movidos por um jogador mais estrategista. E peões, nasceram para morrer por um rei que se esconde, têm de render lucro se querem proteção. Irei acabar com cada peão espalhado por este torneio, pois será prazeroso extinguir alguém que está causando o silêncio capaz de deixar outros surdos das ideias. Aqueles guarda-chuvas nas cenas de crime não me eram estranhos. Seu covil será descoberto, é questão de tempo. Aproveite a privacidade da existência covarde!

Por ironia do destino, um mercenário surge em meio à trilha, tentando me impedir de chegar à próxima fase do WHC Qualifiers. Garoto, depois de tudo o que foi dito, deve ter presumido que farei mais que o necessário para vencer este torneio e encontrar Jider Mahal. Porém, mesmo que eu acrescentasse horas de explicação, não entenderia o que é lutar para proteger algo de verdade, afinal, você é só um mercenário, aquele que se encaixa perfeitamente à definição de peão: nasce para matar e morrer por um “rei” que se esconde. Não estou dizendo que necessidades definirão o vencedor, mas a motivação que tenho definirá o quão longe irei e, acredite, não vai querer me ver usando todos estes fucking Hurri-powers! Sua suposta inteligência vai de encontro às minhas habilidades incrivelmente avançadas de averiguação, e seus golpes vão de encontro à força sobre-humana, é assim e aqui que terminamos a história doutro malfeitor! Se gosta tanto da violência quanto diz, suprirei essa vontade e continuarei caminhando em direção ao maior vilão...


The Hurricane o Herói da BDPW



Um mês na empresa. Não sou mais novidade, mas ainda vi pessoas boquiabertas com o que eu fiz com AJ Styles no sábado passado. O Fenomenal Super Humano. Se você bate em um campeão, você se torna um. Se você bate no Fenomenal, você se torna um? Bom, eu sou isso há muitos anos... Eu não gosto de me gabar, mas aquele é o destino parar todos que pisarem no mesmo ringue que eu. Todos os homens percebem no problema que comete assim que eu o acerto pela primeira vez. Enquanto eu quebro suas mandíbulas, quebro seus dentes, lhe deixou tonto com meus Uppercuts, eu escuto vocês sussurrarem: Esse cara não é humano!. A resposta veio na primeira semana, quando fracassei pare Sheamus, a única vez que fui finalizado nessa empresa. Você entendeu aonde eu quero chegar? Ninguém é perfeito, cara.

A sua atitude covarde na semana passada mostrou bem quem é a pessoa Mr. Perfect. Você procurou me esnobar, me menosprezar, mas quando eu quis ir até o ringue para você falar isso na minha cara, olho a olho... você arregou! Tremeu na base, me aproximei do ringue e seu Intercontinental Championship finalmente brilhou. O destino dele é o meu ombro, e o destino do Unforgivven é a sua queda.

Foi dado á mim a oportunidade de te humilhar antes da humilhação final. Mas claro, você vai gritar aos quatro cantos que é campeão intercontinental, você é campeão de duplas, você é tudo isso e ousa se esconder atrás do seu amiguinho. Essa é a semana para você falar tudo que tem para falar, porque no Unforgiven será apenas Alexander Cesaro contra Mr. Perfect. O Conto de Fadas colide com a Dura Realidade, e ela será decepcionante para você.

Finalmente estou aqui. Estar no evento principal é toda oportunidade que um cara novo como eu precisa. É a chance perfeita para brilhar. Você tem que dar a sua vida para dar a performance da sua carreira, quem sabe lá quando você vai voltar aqui novamente? Garanto que não é a primeira vez que vocês veem Alexander Cesaro fechando o Collision. Quer outra garantia? Vocês não vão me ver bebendo champanhe após conquistar um título. Vocês me verão falando coisas importantes e lutando.

Tudo que acontecer amanhã, não vai ser pensando em você, Senhor. Tudo que acontecer amanhã será PARA você. Alerte-se. Quando eu quebrar seus amigos, um por um, costela por costela, será motivo o suficiente para você saber quem é Alexander Cesaro. Porque foi isso que você me perguntou, não é mesmo? Você não me conhece, a sua fama subiu a cabeça, e arrancarei ela de você com a cotovelada mais brutal de todas. Sua face vai voar de paraquedas para o meu cotovelo, e o seu cinturão vai aterrissar na minha cintura.

Eu vou usar CODY e Artemis para te mandar uma mensagem. Serão peões no jogo que você está prestes a jogar. Pergunte à Sheamus. Pergunte à AJ Styles. Os últimos que sofreram com a minha cotovelada. Se é que você o conhece, não é? Sua arrogância proíbe de pensar alguém além de si mesmo. É como um burro com a visão tampada, você só olha para frente, mas não quem está ao seu redor.

Eu não compactuo com a personalidade do meu aliado nessa guerra, Souza, por exemplo. Suas atitudes em vencer a qualquer custo, eu não acho certo. Minhas cotoveladas sempre foi o suficiente para eu vencer batalhas. O mais puro pro-wrestling é demonstrado da forma mais natural possível. As vitórias são consequências. Mas se Souza e Gabriel Paccioni querem um aliado para contrariar o conto de fadas vivido por Mr. Perfect, eles acharam o cara perfeito. O nosso propósito é o mesmo.

THE WRESTLING PURIST
SWISS SUPERHUMAN
ALEXANDER CESARO

Neste domingo será minha primeira luta ao lado do Messias Seth Leavith, nós dois temos muitos objetivos em comum e um deles sem sombra de dúvidas é mostrar a todos quem somos, mostrar qual é o lado certo a ser seguido paraprosperar e ter sucesso, isso é real meus irmãos, pois domingo passado a partir do momento em que me juntei a esta congregação, poucas horas depois já ganhei a primeira oportunidade de mostrar a todos o por que voltei a lutar, estou em um torneio para decidir quem irá enfrentar o campeão mundial, e posso afirmar a vocês logo serei o novo WHC da BDPW isso é apenas questão de tempo.

E quando vierem me perguntar qual é o segredo para o sucesso a resposta será clara, siga a Messiah's Awesome Culture e verá coisas incríveis acontecendo em suas vidas !!!

Mas agora falando um pouco sobre nossos adversários neste domingo, espero que eles sejam conscientes e venham para o caminho da verdade pois se não fizerem isso, irão passar o resto das suas vidas como fracassados.

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará !!

Messiah's Awesome Culture

By: FelipeAwesome