BDPW Talking Through #4: Futebol + BDPW

 
Bem vindos ao BDPW Talking Through #4. É a mistura dos jogadores do mundo da bola, com os lutadores da BDPW. Vamos nessa. Clique no título da postagem para conferir o quadro.


Vocês provavelmente estão abismados por ter duas edições em duas semanas, mas o pai foi obrigado a fazer. Então cá estamos: duas edições, em duas semanas. O melhor quadro da fakesfera, se você contar a ELITE DA FAKESFERA, com o lado b. Provavelmente receberei alguns cliques nessa postagem dos rapazes afeminados do lado de lá, eles me amam, sem eu mesmo conhecê-los.


Bom, a edição de número 4 chegou, e eu fiquei muito feliz com o resultado. Eu gostei bastante, se alguém se sentiu ofendido com as comparações, foi essa a intenção mesmo. Zoando, óbvio. Ou será que não? Sem mais delongas, vamos às comparações:


CODY
(Danilo)
Danilo Luiz (@2DaniLuiz) | TwitterGet to Know AEW's Cody Rhodes // ONE37pm

Só vive no evento principal, e ninguém entende como. Danilo já passou por diversos clubes como Porto, Real Madrid, Manchester City e Juventus, ganhou título do camponato nacional em todos. Tem tudo haver com o grandíssimo CODY, que está há 38 semanas no evento principal, consolidado como Tag Team Champion, e caminhando a passos largos para ganhar o posto de desafiante ao título do próximo da lista: Cristiano Ronaldo aka JYNDER MAHAL.

Jynder Mahal
(Cristiano Ronaldo)
SummerSlam 2017 results: Jinder Mahal destroys the art of Shinsuke ...Cristiano Ronaldo chega ao 29° título da carreira após ser campeão ...

Ele vence, vence e vence! Cristiano Ronaldo, assim como Jynder Mahal só sabe o que é vencer. Tudo bem que Cristiano foi eliminado da UCL recentemente, assim como o World Heavyweight Champion da BDPW também sentiu o sabor amargo da derrota ao se aliar ao próximo da lista: Alexandre Pato aka ONITA.

ONITA
(Alexandre Pato)
Diniz faz mudanças e monta São Paulo para a estreia do Brasileirão ...Atsushi Onita: "Akebono immediately withdraw from MMA" | Superfights

Talvez, o melhor comentário que eu li aqui na BDPW. O melhor não, vai... Estou falando por alto. Mas um dos melhores comentários, foi a introdução do personagem ONITA, com o cérebro do Caio nos comentários. Eu li aquele comentário e vi nele como um dos futuros World Champions da BDPW. Teve um início como promessa, assim como Alexandre Pato. Foi, mas não foi. Não sei quem foi o responsável pela 'queda' do velho, mas sempre vi o Onita segurando um título, fácil, aqui no fake. Não sei se ele desanimou, ou os bookers olharam de um outro modo. Não acompanhei todos os seus comentários, mas enfim, mas tem potencial pra virar alguém importante aqui no fake. Só aí uma diferença com o Pato, que não vai mais pra lugar nenhum.

Rick Rude
(Kylian Mbappé)
PSG: Tuchel responde Zidane sobre assédio a Mbappé: "É nosso jogador"Rick Rude | Wiki Pro Wrestling | Fandom

Kyllian Mbappé é um jogador muito novo, e apesar da idade, conquistou muita coisa em sua carreira muito curta no futebol. Rick Rude chegou na BDPW e, em algumas semanas, conquistou um dos títulos mais importantes do fake, se tornando o primeiro Atlas Champion. Não sei de quem foi as bolas que ele lambeu, mas ele se tornou campeão bem rápido por aqui.

MAKI ITOH
(Marta)
伊藤麻希(Maki Itoh) on Twitter: "Fuck you summer… "Batom da Marta: saiba qual foi a escolha no jogo contra a França ...

TODOS AMAM! Quer que eu diga mais alguma coisa além disso? Alguém tira o World Heavyweight Championship dos ombros do Jynder Mahal e dêem para a MAKIIII ITOOOH!!


FIM DO QUADRO. Se quiserem uma Parte 2, não me cobrem e nem me peçam! Estou cansado de fazer dois quadros em duas semanas.


Todos os direitos reservados à ACARAJÉ ENTERPRISES
BDPW Talking Through
The Acaraje Boy

5 comentários:

faz de nba agr ja to vendo que vai me por como taurasi

esse quadro é mt bom, parabéns para quem escreveu

por incrivel que pareça ficou bom mesmo, parabens showza