BDPW Talking Through #3: LADO B (E +)

BDPW Talking Through está na área. Vamos falar do LADO B. Clique no título da postagem para conferir o quadro.


BDPW Talking Through #3
LADO B
Emoji Chorando Alto PNG Imagens e Moldes.com.br Emoticons | Emoji ...

Olá, demorou mas chegou. A terceira edição do BDPW Talking Through, dessa vez para falar do LADO B. Me pergunto: o rapazinho lá enxerga tantas coisas com antecedência, me pergunto se ele previu que O WRESTLER MAIS ESQUECÍVEL DA FAKESFERA perderia 10 minutos da sua vida para escrever esse texto. Nesse tempo, comeria fácil 3 acarajés com pimenta e camarão.

Vamos lá:

Sim, eu queria ser Edge no LADO DO DESESPERO, e se você recusa um cara que quer participar do seu fake com um wrestler NPC, você teria que tirá-lo para receber um novo membro. Péssima gerencia da sua parte, conseguiu ser pior que o Blaze, que só escolhe lutador que gosta. Escolheu o Moxley, bookou o menino Troué nas alturas, e ele quitou na primeira vez que apanhou pro homem que escreve bíblias, Joe Shaw só usou duas partes para fazer o menino Irizaga chorar. Boa, Joe!

WORLD CHAMPION x WORLD CHAMPION
Um dos motivos para saber que a BDPW reina supremo no mundo da fakesfera é: o seu campeão não conseguiu bater o poderoso MAHARAJA, o indiano mais fibrado do hemisfério globo terrestre: JYNDER MAHAL. E esse foi mais um que quitou. O campeão de vocês.

É impressão minha ou todos que vem do Lado B não podem ter uma derrota que quitam? Até eu, o mais esquecido de todos, perdeu algumas, inclusive uma LADDER MATCH POR PINFALL, mas não quitei.

É assim que funciona a 'big league'. Onde as coisas funcionam de forma 'justa'. Aqui os comentários são lidos pelos GM's - quer dizer, eu acho que eles não lêem o meu porque eu já perdi pra caralho, ás vezes eles esquecem de mim, DROGA!

QUALIDADE x QUANTIDADE
O fake dos 5 comment, certo? Em um mundo justo, coloque 5 lutadores do LADO B para nos enfrentar, que provavelmente só venceriamos vocês com STEPHANN ROHIRTYUIRIHIRHIHR. Salve, Randu!

Quantidade não é tudo! Muito do lado do desespero usam contas fakes e interpretam 5 personagens, se duvidar. Encher linguiça nunca foi qualidade, e a quantidade dos seus comentários pouco me importam. Afinal, comentário em fake que já tem os vencedores decididos, é completamente esquecido, assim como eu. Risos.

QUESTIONAMENTO
Me pergunto se você sabe que tem mais lutadores no SEU LADO, se sabe, por que nas poucas vezes que entro no seu LADO, só vejo 4 lutadores no evento principal? É sempre os mesmos caras, queria saber se tem um vaga para mim aí. SOU EU, O SOUZA, não sei se você lembra de mim. 


Quando eu me inscrevi, comentei uma vez e, sim, eu quitei, não por choro nem nada, mas por incompetência da gerencia, eu vi diversos caras que comentavam, e ainda devem estar comentando pra caralho! Até o Joe escrevendo 9 partes por card, merecia muito mais que uns caras que estavam no topo há 3 meses atrás, e ainda devem estar.

Salve, PD! Queria tu aqui, mas enfim, é um dos que merecem pra caralho estar no evento principal. Eu queria ter um emprego vitalício como o Vega tem para estar no evento principal. 



ABAIXO VEREMOS ALGUNS TOPs
TOP LUTADORES QUE PERDERAM POR PINFALL NA LADDER MATCH
1. Souza
2. Paccioni também tava.
Se um da dupla perde, os dois perdem.

TOP 4 LUTADORES QUE QUITARAM POR CHORO
1. Jon Moxley
Irmão, tu estava over pra caralho. Perdeu a primeira e quitou? Você se comportou como um completo imbecil. E saiba de uma vez por todas que o Joe comenta muito melhor que tu.
2. Sean O'Haire
Esse aí ninguém entendeu. Comentou bem desde o começo da BDPW, sempre envolvido com o Jynder e a MDP, e na primeira oportunidade pelo World Heavyweight Championship, perdeu e quitou. A verdade dói demais. BDPW > LADO B.
3. Tommy Cornell
Tommy talvez seja mais esquecido que o Souza, mas ele passou por aqui lá no começo. Veio com a gimmick de marceneiro, trabalhador, e quitou na 3º semana, ou menos, não lembro dele.
Talvez o Tommy fique puto porque ficou em terceiro. Da lista, é o que eu mais considero <3. Mas o Clint é gente boa também, mas chorou e quitou, então tem que estar aqui nessa listinha.
4. QUARESMA
Por último e o menos importante. Saiu tirando uma onda da desgraça, mas não comenta porra nenhuma, quem disse isso foi o GM Jim Carrey.

Assunto extra:
RANDUA estrela que mais brilhou, e em pouco tempo. Stephann Rururekybtutub balançou todas as estruturas, e até o invicto maharaja tremeu perante a força mais absurda de todo o Pro-Wrestling Fake. Randu chegou com uma forma incomensurável e disputou o World Heavyweight Championship na segunda semana. Mas com certeza o errado foi o GM Jim Carrey, ninguém voa tão perto do sol sem se queimar.

E ele chegou confiante, na primeira semana, assinou um contrato absurdo de duas semanas e quitou. Olha como ele estava contente:

Aí você me pergunta: "Souza, por que ele não está no TOP sobre lutadores que quitaram". E a resposta é clara: Randu não pode ser comparado à ninguém, muito menos dividir um TOP num quadro de bosta. Ele é muito mais que isso. Subam a hashtag no twitter #VoltaRandu #VoceEhMaiorQueABDPW

PETIÇÃO:
Criei uma petição para a Ladder Match válido pelo Tag Team Championship ser cancelada! Votem quem achar que foi uma injustiça: https://secure.avaaz.org/community_petitions/po/o_povo_cancele_a_falsa_ladder_match_do_ppv/?coGHerb&utm_source=sharetools&utm_medium=copy&utm_campaign=petition-1083872-cancele_a_falsa_ladder_match_do_ppv&utm_term=oGHerb%2Bpo

Se você leu até aqui, você tem a minha gratidão e provavelmente é um desocupado. 

14 comentários:

Acho legítima a reclamação e já assinei a petição, pois vamos em busca de JUSTIÇA !

Jynder Mahal

Talvez o showza seja tão esquecível que fez esquecerem que era uma Ladder Match. Abrs.

#VoltaRandu #VoceEhMaiorQueABDPW

Pensem comigo, se o cara deitou pra um Perfect Plex, acham que ia aguentar uma luta com ladders? Fica o questionamento.

#PERFECT TWO BELTS
#QUEM TEM MAIS, TEM DOIS
#O HOMEM QUE GANHOU UMA LADDER MATCH POR PINFALL

"Me pergunto: o rapazinho lá enxerga tantas coisas com antecedência, me pergunto se ele previu que O WRESTLER MAIS ESQUECÍVEL DA FAKESFERA perderia 10 minutos da sua vida para escrever esse texto"

É aí que você se engana, meu parceiro. Um dos donos do Lado B que não irei revelar por motivos de segurança, 3 meses atrás veio até minha tenda onde eu fiz meu HONESTO trabalho de vidente e lhe contei tudo isso que estava por vir. Venha você também até minha tenda que eu posso ler sua mão ou então quem sabe ver seu futuro nas cartas... É sério, venha... estou com poucos clientes por causa desse maldito Ring-Name que recebi.

Trago seu amor em 3 dias
Prevejo 3 meses de seu futuro
Campeão das rapidinhas
Bandido
(Esse comentário foi feito 3 meses atrás)

Eu vou até vc, Bandido, depois que passei por você, minha vida só desmoronou! Espero que vc conserte!11!!!

Aqui está a diferença: TEM QUE ME ZOAR MESMO! Saí, tenho meus motivos, mas vocês interpretem como quiserem... Agora ficar putinho não rola. Sucesso à BDPW só ralei pq a galera do roster é chata p crl o Camargo é bom de ideia

Será que o Furacão estará no próximo Top 5 ?, Você saberá disso apenas comprando as HQs de The Hurricane nas bancas !!!

The Hurricane o herói de algum lugar

Por favor volta Randu, foi divertido bater em você no PPV

Maki Itoh

Eu estive tão perto de provar isto semana passada mas, Jynder, de alguma forma inexplicável ganhou aquela velocidade e confesso, isso me impressionou bastante para alguém como ele.

#VoltaRandu #VoceEhMaiorQueABDPW

[ Artemis Spencer está em seu jato particular ]

*BZZZZZZZZZZZZZ*

[ O Celular de Artemis toca uma notificação do canal oficial da BDPW onde estava escrito "Souza: Talking Through #3" ]

[ Artemis olha para o celular, dá um sorriso de lado e comenta ]

- Patético

[ Artemis dá de ombros e volta sua atenção para a janela do jato ]


The Leader of The New World

Artemis Spencer

Bom, Será minha segunda Match e primeira Singles Match aqui na ECW contra Billy Kingston o cara que me "venceu" (Eu digo venceu assim pois eu DETONEI Kingston) no último ECW, Será legal provar para Kingston que quando eu disse "Sou melhor que Kingston" era verdade e também servira de aviso o que farei com Kingston a aqueles que acham que perdi por falta de talento semana passada caras como Hardy Boy e outros, Mas sera uma pena se um "acidente" aconteça com Kingston nos Backstages antes da nossa Match Quem sabe uma perna quebrada...Um braço... Pois tudo pode acontecer aqui na EWF
Billy você não vai gostar do resultado de nossa Match e também não sairá orgulhoso pois eu vou fazer mais que te derrotar vou lhe dar a maior surra de sua vida e alguma coisa me diz que não será a primeira pois você é muito ingênuo e enquanto você não mudar continuara assim para sempre
Billy

Por favor volta Randu, foi divertido bater em você no PPV

Maki Itoh