Teddy Long faz grande anuncio em Live

O General Manager do Live Event, Teddy Long, fez um grande anuncio em sua rede social, Teddy realizou uma Live em seu Instagram nesta sexta, dia dos namorados.

Para conferir o que aconteceu, clique no título da postagem...


Teddy interagiu bastante com o público e por horas fez uma Live bastante divertida. Mas o melhor ele certamente guardou por último. Teddy anunciou que após o InsurreXtion a BDPW iria começar um novo show todos os sábados, substituindo o Live Event.

Foi anunciado o BDPW Saturday Night ShockWave, lembrando que o Collision também após o InsurreXtion irá se mudar para os domingos.

Teddy ainda acrescentou que o show contará com um Championship novo, o BDPW Atlas Championship.


Teddy acrescentou que o título terá sua estipulação própria, quem for coroado Atlas Champion, poderá trocá-lo por uma chance ao World Heavyweight Championship, mas apenas após ter cinco defesas bem sucedidas como Atlas Champion.

Sendo assim, o primeiro episódio do ShockWave será realizado no dia 27 de Junho, e a estreia do Collision aos domingos será no dia 28 de Junho.

6 comentários:

Teddy Long é um cara magnífico. Sua mente é brilhante. Esse velho safado é que nem vinho! Só melhora com a idade...

RATED-R SUPERSTAR.

And the New and First BDPW Atlas Champion, Damien Priest.

Soa bem, não? Uma ótima maneira de por meu nome na história dessa empresa, e aí sim o nome Damien Priest irá viver para sempre. Eu apenas espero que estes sejam os planos de meu messiah.
Mas não coloquemos os bois antes dos carros, vamos pensar no presente, pois eu Damien Priest e meu Messiah Seth Leavith teremos nossos compromissos no InsurreXtion, e lá, os planos de meu Messiah serão realizados. E isso é tudo que vocês precisam saber.

Ter 5 disputas e vencer todas elas é o minimo para se dizer um campeão respeitável. Mas para mim, é apenas algo simples. A BDPW precisa de prestígio, e ninguém melhor com do que eu e com as capacidades necessárias para ser o maior campeão da marca.

The Panama City Playboy
BAYBAY
Stephann Rohit

Uma ótima atitude de Teddy Long para ajudar aqueles que não tem tanta força para chegar ao topo da maneira "mais difícil". Com certeza Teddy é um 'playa' do Sunday Night Messiah para ajudar o próximo.

Seth Leavith