Filas preferenciais servem de lembretes para os mais velhos de que a areia na parte superior da ampulheta resume-se a poucos grãos. Os sorrisos forçadamente simpáticos que recebem na rua? Enfeites de um semblante penoso, e eles sabem disso. São velhos, não idiotas. O que querem, ou melhor, o que deviam querer, não é um assento no transporte público ou direito de pagar meia-entrada num cinema. O que deviam querer é um tratamento que ande na margem da normalidade, não um endeusamento, uma longa lista de privilégios desnecessários. A velhice é uma ação da natureza que recai sobre todas as espécies, então por que diabos as leis os presenteiam por algo que simplesmente tiveram de esperar pra ter? Por que diabos você, depois de um dia exaustivo de trabalho, tem de dar seu lugar no ônibus ou ceder a primeira colocação de uma fila pra alguém que acaba de chegar?
Eu digo que basta! Sugiro que tratemos eles da mesma forma que tratamos forasteiros, afinal, são tão lentos e débeis quanto tais. Onita era uma combinação dessas coisas: um velho japonês com o singelo desejo de sentir-se vivo. Percebam que conjuguei o verbo no passado, pois Onita já não é o mesmo. Nosso encontro o mudou, e o mudou pra melhor. Sua lentidão e demência lhe custaram caro, o valor de uma fratura na costela, e o que lhe resta é rever a maneira como gasta seu tempo. Enquanto outros de sua idade sentam em suas poltronas e só saem delas quando precisam ir a um banheiro, Onita irá mirar no aprimoramento, pois um cara lhe deu não somente a surra da sua vida, mas também um déjà vu dos dias em que os demais caras nesse esporte o levavam minimamente a sério. A dor, além de linguagem universal, é o veículo da regeneração.
Inflija dor nos acomodados. Essa é a atitude que os fará vencer o cabo de guerra contra a preguiça. Idosos perderão a mania de definhar até o instante em que são enclausurados num caixão. A racionalidade humana foi superada pela metódica mentalidade dos animais selvagens. Um leão, mesmo quando velho, é circundado pela ameaça, por predadores que cobiçam seu território, e é por isso que a criatura guerreia até seu último suspiro, tem honra enunciada em seu rugido final. O risco constante de morte, ainda maior do que a capacidade de causá-la, é aquilo que molda as resistências de um ser. Portanto, vá em frente. Em nome da progressão do meio que está envolvido, seja esse risco. Apenas vá e faça! Faça por você e pela preservação de um futuro saudável. Em Illinois, na estréia do ShockWave, serei grato em demonstrar-lhes as medidas cabíveis. Embora Cody não seja propriamente velho, sua linhagem na indústria é antiga. Ensinamentos passados de pai pra filho tendem a encarar alguma data que reflete o conteúdo obsoleto presente nesses ideais, e essa data está virando a esquina. Cody, aquele que irá soar as trombetas do seu apocalipse tem nome... e esse nome é Sean O'Haire!
Veja... é uma bênção que seu pai esteja morto. Ver um filho nessas condições seria pior do que ser consumido pelos vermes. Enquanto ele apodrece discretamente, você apodrece diante de milhares de pessoas, é uma decadência ambulante. A vergonha não está só na frequência com que perde, pois cair de pé é uma possibilidade, como quando fui cortado do torneio e ressarci o culpado com momentos e golpes marcantes no InsurreXtion. A vergonha está na forma como reage a essas derrotas, dando indícios de que é cego a ponto de deixar passar batido algo que está a um palmo de distância do seu nariz. Você está fazendo as mesmas coisas de sempre, dizendo as mesmas coisas de sempre e objetivando resultados diferentes. Os ensinamentos que teve há estações atrás e os que acumulou durante anos de serviço não poderão formular salvação pra noite vindoura. Vasculhe em seu arsenal, calçe suas botas da sorte, tente uma conexão espiritual com seu velho e ele lhe dirá para pular fora desse barco condenado. Não repara o deslize no seu plano? É impossível ser o American Nightmare de alguém que nunca dorme. But I’m not telling you anything that you don’t know, right?
It’s not about the result, it’s about the journey O pro-wrestling é um dos esportes mais cruéis do mundo. A sensação após ter uma luta e tanto, e mesmo assim não vencê-la é com toda a certeza o pior sentimento que qualquer pessoa pode sentir. Não estou aqui para me fazer de vítima. Já estive em ambos lados da moeda. Consegui inúmeras vitórias as custas de outros grandes wrestler e não há vergonha nenhuma em assumir que de vez em quando, nem sempre o vencedor de tal combate foi de fato o melhor homem dentro do ringue. Afinal de contas, wrestling se tornou muito mais do que apenas ddt’s, suplex’s... hoje ao entrar no ringue é quase como entrar em uma partida de xadrez. Cada decisão pode afetar em seu jogo e pode lhe custar a vitória. Assim como no jogo de tabuleiro, o wrestling também necessita de muita estratégia. Nem sempre aquele que parecia ser o favorito a vencer desde o começo do jogo, vence no final. Estou totalmente conformado com isso, cabe a cada um de nós dentro dessa empresa ficar ligado e tomar os lugares de todos aqueles que não estão com os olhos no jogo! No fim do dia, ganhar ou perder pode ser questão apenas de detalhes, e eu garanto que qualquer pessoa com mais de três neurônios consegue raciocinar de forma que não seja binária, sendo assim, nem sempre aquele que vence pode ser melhor que o derrotado.
Desde meu começo na BDPW, estou de certa forma em um caminho de incertezas e essas dúvidas me trouxeram muitos dos meus conflitos que hoje me encontro. Seria Cody capaz de se tornar um World Champion? Seria Cody capaz de se tornar um campeão de forma geral? Bem, muitas perguntas e poucas respostas. Sábado, no primeiro Shockwave, eu me encontro em mais um conflito. Estou convencido que não será apenas mais uma luta qualquer a qual serei injustiçado novamente por pequenos detalhes. Sean, desta vez eu que te contarei coisas que você também já sabe. No Shockwave, você perderá novamente. Você se sentirá novamente perdido e eu acredito que dessa vez não teremos outro velhinho para você se escorar. A dura realidade é que enquanto vejo você pregando uma série de regras e de dilemas, consigo também enxergar um cara um tanto quanto perdido dentro daquele ringue. Sem realmente saber qual objetivo está tentando alcançar. É desgastante observar que um grande wrestler como você se encontre em um cruel paradoxo, o qual fora do ringue se mostre tão capaz e objetivo, mas dentro dele tenha claras dificuldades para se impor.
Sean O’Haire, sábado no ShockWave, eu espero que possamos ter um grande combate, para isso acontecer só existe um possível vencedor. Não entrarei em dilemas e muito menos em analogias. Somos velhos o suficientes para entendermos que dentro de um ringue, não sobrará espaço para nada disso.... quando estivermos lá I’ll show you somethings that you don’t already know, ok?
DE VOLTA PARA CASA – Segundo primeiro colocado Após uma sequência inimaginável de privilégios eu estou de volta. Se de alguma maneira existe uma posição nesse mundo na qual é possível refletir e procurar o melhor direcionamento, eu me vejo cada vez mais próximo dela. Vale, meu companheiro Jynder Mahal é campeão mundial após me derrotar em uma das melhores lutas já datadas nessa companhia, em qualquer de suas versões. Eu já disse várias vezes, o torneio pelo título mundial deixou de ser algo em paralelo com as nossas mensagens e começou a coexistir com elas. Na minha concepção a ideia de ganhar um título foi deixando ao longo do torneio de ser um mero detalhe para se tornar uma das minhas maiores motivações semanais. Me sinto eternamente grato por tudo o que eu consegui alcançar com essas três vitórias e com toda a projeção dos ideais desse grupo. MDP.
DECOLAR NOVAMENTE, NOVA BRAND, MAIN EVENT – O que muda? Qual seria a melhor abordagem? O que eu posso esperar das noites de sábado e do ShockWave? Tudo é muito recente, mas eu acredito que projeções sejam importantes. Fato é que muitas pessoas acreditam em mim, ao contrário eu não seria convidado para fazer parte da luta mais prestigiada do novo projeto. Eu gosto da maneira como a nossa tríade de aspirantes a profetas deixou de ser tratada com desdenho e se tornou talvez o ato mais importante de toda a companhia. Não gosto do fato de que essa posição pode nos acabar prejudicando e transformando algumas de nossas concepções. Não quero deixar de acreditar nas coisas que eu faço. Assim como eu não quero e não vejo sentido em ser atacado todas as semanas. Ataques no mínimo questionáveis, aliás. Não cheguei nos méritos de falar sobre Sean O’Haire ter atacado o MDP durante a assinatura do contrato da luta pelo título porque achei que isso seria algo isolado, além de que eu até então não enxergava a relevância desse ataque. Estava tentando dedicar a maioria dos meus pensamentos para a luta contra meu companheiro e não queria tirar o foco da incrível performance do MDP. Hoje, no entanto, é impossível ignorar o fato de que Stephann Rohit atacou dois membros do nosso grupo já enfraquecidos após uma grande luta. Acredito que a intenção do ataque de Rohit foi se colocar em evidência para futuramente desafiar Jynder pelo título, justo. Assim como O’Haire queria desestabilizar Onita e o desafiar para uma luta no InsurreXtion, também justo. Se esse é o padrão, espero que a próxima pessoa que atacar o MDP já esteja preparada para me enfrentar.
NOVOS OPONENTES – mesma postura Não sou o melhor scout. Não quero me atentar ao que aconteceu até agora no BDPW e me considerar superior a qualquer oponente. Imagino que Walter seja um excelente adversário, assim como praticamente todos que enfrentei até então. Por mais que as vezes eu bato na tecla de que algumas pessoas dessa companhia enxergam a realidade de maneira distorcida, é impossível omitir o fato de que eu fui prestigiado ao fazer parte de grandes lutas. Espero que a minha estreia no ShockWave seja mais uma. Walter, boa sorte e boa luta. Para todo o MDP; mais uma vez estarei preparado e sigo confiante no futuro, aconteça o que acontecer, não vou discordar dele.
Bobby Heenan: Mr. Perfect irá ajudar este novo show em sua audiencia, então GM e todos os homens de terno que acham que mandam nessa empresa, apenas agradeçam de joelhos pois este cara é o homem que trás cada ponto a mais de audiencia para vocês, é ele que põe o salário nos seus bolsos mesmo que indiretamente. Sobre o que ele falará, eu não tenho certeza, poderá ser de como foi fácil a sua jornada na empresa ou então o jeito que irá massacrar Triple H pela segunda vez. Não importa o assunto a unica certeza que temos é que todos da arena irão prestar atenção em cada palavra que sair da boca deste ser maravilhoso. Então sentem a bunda nessas cadeiras e aproveitem esta visão do paraiso chamada Mr. Perfect.
[Estamos em um bar e vamos para bancada, onde se encontra Maiki Itoh visivelmente embriagada, com uma garrafa de sake em mãos.]
Maki Itoh: O que você quer com essa câmera aqui porra? Não posso nem despejar as mágoas na bebida mais?
o(〒﹏〒)o
Porque eu estou assim? É porque mesmo me esforçando pra caralho eu acabei tomando um pé na bunda da LinQ, meu agora ex-grupo idol, faltando poucas semanas pro próximo show. Cara eu passei o mês inteiro na rua espalhando folheto pra divulgar o show e gritando toda sequelada: Lembra do dia 22? JÁ ERA! Agora é DIA 11 DIA 11 DIA 11 (passem no korakuen hall dia 11/07 eu ainda tenho amigas no grupo então apoiem elas), fora os anos que passei treinando e o costante abuso mental que sofri quando diziam que eu não era boa o suficiente, talvez estivessem certos?? Não sei ao certo, não quero me dar por vencida. Acho que é hora de eu parar com o sakê, to tão alcoolizada que to vendo um boneco inflável chamado Yoshihiko dizendo que é o deus do pro wrestling... amanhã eu vou no médico e espero que o diagnóstico não seja retardo mental, o tamanho da cabeça influencia nisso?? Ei Yoshihiko, eu sou fofa não sou?
(ღ˘⌣˘ღ)
Yoshihiko:GOSTOSA!
Maki Itoh:Calado boca de veludo do caralho.
Yoshihiko:É por isso que eu tô aqui, Maki! Eu tenho uma proposta muito especial para você. Eu tô sabendo do seu histórico e por isso mesmo, eu tava pensando: por que não fazer uma dupla e sair batendo em uns humanos por ai?
[Quando a câmera vira para Maiki Itoh, ela está desmaiada de tão bebada no balcão do bar.]
Yoshihiko:Vou aceitar isso como um sim, vejo você no sabado!
Maki Itoh & Yoshihiko iDolls THE CUTEST TAG TEAM IN THE WORLD
Ich werde triumphieren und alle in dieser Firma respektieren. Muitos podem estar pensando que eu devo estar nervoso ou irado por ter sido derrotado no InsurreXtion, mas isso são águas passadas. Queria sim ser campeão mas tenho certeza que isso pode esperar, me deparo agora com um desafio um tanto quanto curioso, meu oponente nesse sábado é Condestável Corbin, membro da MDP e assim como eu, acabou saindo derrotado durante o PPV. E essa é uma situação curiosa pelo fato de tanto eu, quando Corbin, agora sim, temos que provar algo. Sofremos nosso primeiro pinfall dentro da BDPW e isso pode abalar muita gente, Corbin busca redenção, uma segunda chance e talvez uma oportunidade de conseguir boas vitórias e quem sabe conseguir uma rematch contra Jynder.
Mas isso não acontecerá tão cedo, certo? Corbin assim como os demais membros da MDP, se escondem e fingem ser o que não são, falam palavras bonitas mas eu sei exatamente o que se passa na cabeça de cada um e também sei o que é necessário para sair vencedor.
Não é de hoje que essa empresa tem me perseguido, os executivos querem que eu seja alguém que não sou, não caio nessa. Corbin pode se mascarar e tentar mostrar ser algo completamente diferente do que ele realmente é: Um americano sujo como qualquer outro. Nesse sábado WALTER irá acabar com esse suposto ídolo, WALTER irá desmascarar e mostrar quem realmente é Condestável Corbin.
"I have a dream", a marcante frase dita por Martin Luther King no dia 28 de agosto de 1963 foi o combustível para chegar onde cheguei. Senhoras e senhores, apresento-me: Velveteen Dream, o nome que carrega múltiplos sonhos. Contrariando as nossas estatísticas, os sonhos, desta vez, não morreram. Aliás, agradeço aos policiais por não me assassinar durante estes anos. Vocês concederam a chance para que eu me tornasse o astro do pro-wrestling. Vocês não reproduziram comigo o que fizeram com meus amigos. Por isso, mais uma vez, obrigado! Se for pouco, sinto muito. As emoções representam mais do que palavras. Justamente por isso, orgulho em dizer, estou presente! Velveteen Dream irá cair nas graças do povo. Todavia, preparado para ouvir o que sempre ouvi. O preconceito escancarado e ninguém punirá… costumes. Além do que, quando eu pisar na arena, o público vai se espantar. A aparência, senhoras e senhores, é o princípio do seu amor. O que eu amo é estar na moda. Entretanto, mais um motivo para ouvir baboseiras. As argolas não são coisas de mulher, quem disse? Andar de salto alto me faz menos homem? A verdade que Velveteen Dream chegou para ser a figura da desconstrução e, é claro, apresentar a qualidade do pro-wrestling. Antes que eu me esqueça… Purple rain, purple rain!
É, eu estou um pouco machucado. Mas se vocês, bakas, acham que se livraram de mim... Não perdem por esperar. Os vestígios do velho Atsushi foram embora e agora, ONITA está realmente pronto. E o mais importante, MDP está mais do que pronta para o próximo passo. Do que se trata? Aguardem.
E quem sabe, eu não dou as caras nesse novo evento?
Em meio à tantos palhaços, e... espera um pouco: estou cego ou estou vendo uma mulher segurando uma boneca? Caralho... o zoológico abriu as portas e os animais vieram parar tudo aqui na BDPW. Mas esqueçam esses fracassados que lutarão para se tornar alguém como o Rated-R Superstar algum dia, mal sabem eles que eu não me tornei isso, eu sou isso desde os meus 9 anos de idade.
Foquem na entrada do show: esse homem, Teddy Long, é um senhor muito inovador que trará coisas maravilhosas aqui na BDP Wrestling. Ele é igual ao Souza, quando pega no microfone, você abaixa a orelha e escuta o que tem pra ser dito... coisas importantes serão ditas.
CM Punk, apesar da minha bela vitória no pay per view, eu não estou de bom humor e é óbvio que você sabe disso, afinal, foi você que covardemente tentou mudar o destino, e Punk, quando alguém tenta intervir nos planos superiores, vao haver consequências. Vou falar de um modo que até um tolo como você possa entender: nós viemos ao mundo com uma missão, predestinados a algo, e resta a nós apenas aceitar o papel pelo bem maior, tem aqueles que foram escolhidos para serem o Messias como Seth, existem aqueles escolhidos para serem discípulos como eu e theory. Então punk, eu não sei se você tem inveja, se você queria estar no lugar do Seth, no meu, no do theory, eu realmente não sei, mas seja la o que for, isso não te dá o direito de fazer o que quiser, especialmente em relação a mim e a Seth, e você irá pagar pelos seus atos. Aqueles que não estão com nós estão contra nós. Se alguém não quer cooperar em prol do bem maior, este deve ser exterminado. Ou seja, punk, ou eu deveria dizer Pecador? Te vejo no shock wave.
My name Will live forever The disciple Damien Priest
10 comentários:
Filas preferenciais servem de lembretes para os mais velhos de que a areia na parte superior da ampulheta resume-se a poucos grãos. Os sorrisos forçadamente simpáticos que recebem na rua? Enfeites de um semblante penoso, e eles sabem disso. São velhos, não idiotas. O que querem, ou melhor, o que deviam querer, não é um assento no transporte público ou direito de pagar meia-entrada num cinema. O que deviam querer é um tratamento que ande na margem da normalidade, não um endeusamento, uma longa lista de privilégios desnecessários. A velhice é uma ação da natureza que recai sobre todas as espécies, então por que diabos as leis os presenteiam por algo que simplesmente tiveram de esperar pra ter? Por que diabos você, depois de um dia exaustivo de trabalho, tem de dar seu lugar no ônibus ou ceder a primeira colocação de uma fila pra alguém que acaba de chegar?
Eu digo que basta! Sugiro que tratemos eles da mesma forma que tratamos forasteiros, afinal, são tão lentos e débeis quanto tais. Onita era uma combinação dessas coisas: um velho japonês com o singelo desejo de sentir-se vivo. Percebam que conjuguei o verbo no passado, pois Onita já não é o mesmo. Nosso encontro o mudou, e o mudou pra melhor. Sua lentidão e demência lhe custaram caro, o valor de uma fratura na costela, e o que lhe resta é rever a maneira como gasta seu tempo. Enquanto outros de sua idade sentam em suas poltronas e só saem delas quando precisam ir a um banheiro, Onita irá mirar no aprimoramento, pois um cara lhe deu não somente a surra da sua vida, mas também um déjà vu dos dias em que os demais caras nesse esporte o levavam minimamente a sério. A dor, além de linguagem universal, é o veículo da regeneração.
Inflija dor nos acomodados. Essa é a atitude que os fará vencer o cabo de guerra contra a preguiça. Idosos perderão a mania de definhar até o instante em que são enclausurados num caixão. A racionalidade humana foi superada pela metódica mentalidade dos animais selvagens. Um leão, mesmo quando velho, é circundado pela ameaça, por predadores que cobiçam seu território, e é por isso que a criatura guerreia até seu último suspiro, tem honra enunciada em seu rugido final. O risco constante de morte, ainda maior do que a capacidade de causá-la, é aquilo que molda as resistências de um ser. Portanto, vá em frente. Em nome da progressão do meio que está envolvido, seja esse risco. Apenas vá e faça! Faça por você e pela preservação de um futuro saudável. Em Illinois, na estréia do ShockWave, serei grato em demonstrar-lhes as medidas cabíveis. Embora Cody não seja propriamente velho, sua linhagem na indústria é antiga. Ensinamentos passados de pai pra filho tendem a encarar alguma data que reflete o conteúdo obsoleto presente nesses ideais, e essa data está virando a esquina. Cody, aquele que irá soar as trombetas do seu apocalipse tem nome... e esse nome é Sean O'Haire!
Veja... é uma bênção que seu pai esteja morto. Ver um filho nessas condições seria pior do que ser consumido pelos vermes. Enquanto ele apodrece discretamente, você apodrece diante de milhares de pessoas, é uma decadência ambulante. A vergonha não está só na frequência com que perde, pois cair de pé é uma possibilidade, como quando fui cortado do torneio e ressarci o culpado com momentos e golpes marcantes no InsurreXtion. A vergonha está na forma como reage a essas derrotas, dando indícios de que é cego a ponto de deixar passar batido algo que está a um palmo de distância do seu nariz. Você está fazendo as mesmas coisas de sempre, dizendo as mesmas coisas de sempre e objetivando resultados diferentes. Os ensinamentos que teve há estações atrás e os que acumulou durante anos de serviço não poderão formular salvação pra noite vindoura. Vasculhe em seu arsenal, calçe suas botas da sorte, tente uma conexão espiritual com seu velho e ele lhe dirá para pular fora desse barco condenado. Não repara o deslize no seu plano? É impossível ser o American Nightmare de alguém que nunca dorme. But I’m not telling you anything that you don’t know, right?
Sean O’Haire
It’s not about the result, it’s about the journey
O pro-wrestling é um dos esportes mais cruéis do mundo. A sensação após ter uma luta e tanto, e mesmo assim não vencê-la é com toda a certeza o pior sentimento que qualquer pessoa pode sentir. Não estou aqui para me fazer de vítima. Já estive em ambos lados da moeda. Consegui inúmeras vitórias as custas de outros grandes wrestler e não há vergonha nenhuma em assumir que de vez em quando, nem sempre o vencedor de tal combate foi de fato o melhor homem dentro do ringue. Afinal de contas, wrestling se tornou muito mais do que apenas ddt’s, suplex’s... hoje ao entrar no ringue é quase como entrar em uma partida de xadrez. Cada decisão pode afetar em seu jogo e pode lhe custar a vitória. Assim como no jogo de tabuleiro, o wrestling também necessita de muita estratégia. Nem sempre aquele que parecia ser o favorito a vencer desde o começo do jogo, vence no final. Estou totalmente conformado com isso, cabe a cada um de nós dentro dessa empresa ficar ligado e tomar os lugares de todos aqueles que não estão com os olhos no jogo! No fim do dia, ganhar ou perder pode ser questão apenas de detalhes, e eu garanto que qualquer pessoa com mais de três neurônios consegue raciocinar de forma que não seja binária, sendo assim, nem sempre aquele que vence pode ser melhor que o derrotado.
Desde meu começo na BDPW, estou de certa forma em um caminho de incertezas e essas dúvidas me trouxeram muitos dos meus conflitos que hoje me encontro. Seria Cody capaz de se tornar um World Champion? Seria Cody capaz de se tornar um campeão de forma geral? Bem, muitas perguntas e poucas respostas. Sábado, no primeiro Shockwave, eu me encontro em mais um conflito. Estou convencido que não será apenas mais uma luta qualquer a qual serei injustiçado novamente por pequenos detalhes. Sean, desta vez eu que te contarei coisas que você também já sabe. No Shockwave, você perderá novamente. Você se sentirá novamente perdido e eu acredito que dessa vez não teremos outro velhinho para você se escorar. A dura realidade é que enquanto vejo você pregando uma série de regras e de dilemas, consigo também enxergar um cara um tanto quanto perdido dentro daquele ringue. Sem realmente saber qual objetivo está tentando alcançar. É desgastante observar que um grande wrestler como você se encontre em um cruel paradoxo, o qual fora do ringue se mostre tão capaz e objetivo, mas dentro dele tenha claras dificuldades para se impor.
Sean O’Haire, sábado no ShockWave, eu espero que possamos ter um grande combate, para isso acontecer só existe um possível vencedor. Não entrarei em dilemas e muito menos em analogias. Somos velhos o suficientes para entendermos que dentro de um ringue, não sobrará espaço para nada disso.... quando estivermos lá I’ll show you somethings that you don’t already know, ok?
Cody, the american nightmare
O CONDESTÁVEL CORBIN
DE VOLTA PARA CASA – Segundo primeiro colocado
Após uma sequência inimaginável de privilégios eu estou de volta. Se de alguma maneira existe uma posição nesse mundo na qual é possível refletir e procurar o melhor direcionamento, eu me vejo cada vez mais próximo dela. Vale, meu companheiro Jynder Mahal é campeão mundial após me derrotar em uma das melhores lutas já datadas nessa companhia, em qualquer de suas versões. Eu já disse várias vezes, o torneio pelo título mundial deixou de ser algo em paralelo com as nossas mensagens e começou a coexistir com elas. Na minha concepção a ideia de ganhar um título foi deixando ao longo do torneio de ser um mero detalhe para se tornar uma das minhas maiores motivações semanais. Me sinto eternamente grato por tudo o que eu consegui alcançar com essas três vitórias e com toda a projeção dos ideais desse grupo. MDP.
DECOLAR NOVAMENTE, NOVA BRAND, MAIN EVENT – O que muda?
Qual seria a melhor abordagem? O que eu posso esperar das noites de sábado e do ShockWave? Tudo é muito recente, mas eu acredito que projeções sejam importantes. Fato é que muitas pessoas acreditam em mim, ao contrário eu não seria convidado para fazer parte da luta mais prestigiada do novo projeto. Eu gosto da maneira como a nossa tríade de aspirantes a profetas deixou de ser tratada com desdenho e se tornou talvez o ato mais importante de toda a companhia. Não gosto do fato de que essa posição pode nos acabar prejudicando e transformando algumas de nossas concepções. Não quero deixar de acreditar nas coisas que eu faço. Assim como eu não quero e não vejo sentido em ser atacado todas as semanas. Ataques no mínimo questionáveis, aliás. Não cheguei nos méritos de falar sobre Sean O’Haire ter atacado o MDP durante a assinatura do contrato da luta pelo título porque achei que isso seria algo isolado, além de que eu até então não enxergava a relevância desse ataque. Estava tentando dedicar a maioria dos meus pensamentos para a luta contra meu companheiro e não queria tirar o foco da incrível performance do MDP. Hoje, no entanto, é impossível ignorar o fato de que Stephann Rohit atacou dois membros do nosso grupo já enfraquecidos após uma grande luta. Acredito que a intenção do ataque de Rohit foi se colocar em evidência para futuramente desafiar Jynder pelo título, justo. Assim como O’Haire queria desestabilizar Onita e o desafiar para uma luta no InsurreXtion, também justo. Se esse é o padrão, espero que a próxima pessoa que atacar o MDP já esteja preparada para me enfrentar.
NOVOS OPONENTES – mesma postura
Não sou o melhor scout. Não quero me atentar ao que aconteceu até agora no BDPW e me considerar superior a qualquer oponente. Imagino que Walter seja um excelente adversário, assim como praticamente todos que enfrentei até então. Por mais que as vezes eu bato na tecla de que algumas pessoas dessa companhia enxergam a realidade de maneira distorcida, é impossível omitir o fato de que eu fui prestigiado ao fazer parte de grandes lutas. Espero que a minha estreia no ShockWave seja mais uma. Walter, boa sorte e boa luta. Para todo o MDP; mais uma vez estarei preparado e sigo confiante no futuro, aconteça o que acontecer, não vou discordar dele.
~~
Bobby Heenan: Mr. Perfect irá ajudar este novo show em sua audiencia, então GM e todos os homens de terno que acham que mandam nessa empresa, apenas agradeçam de joelhos pois este cara é o homem que trás cada ponto a mais de audiencia para vocês, é ele que põe o salário nos seus bolsos mesmo que indiretamente. Sobre o que ele falará, eu não tenho certeza, poderá ser de como foi fácil a sua jornada na empresa ou então o jeito que irá massacrar Triple H pela segunda vez. Não importa o assunto a unica certeza que temos é que todos da arena irão prestar atenção em cada palavra que sair da boca deste ser maravilhoso. Então sentem a bunda nessas cadeiras e aproveitem esta visão do paraiso chamada Mr. Perfect.
The Brain
Bobby Heenan
[Estamos em um bar e vamos para bancada, onde se encontra Maiki Itoh visivelmente embriagada, com uma garrafa de sake em mãos.]
Maki Itoh: O que você quer com essa câmera aqui porra? Não posso nem despejar as mágoas na bebida mais?
o(〒﹏〒)o
Porque eu estou assim? É porque mesmo me esforçando pra caralho eu acabei tomando um pé na bunda da LinQ, meu agora ex-grupo idol, faltando poucas semanas pro próximo show. Cara eu passei o mês inteiro na rua espalhando folheto pra divulgar o show e gritando toda sequelada: Lembra do dia 22? JÁ ERA! Agora é DIA 11 DIA 11 DIA 11 (passem no korakuen hall dia 11/07 eu ainda tenho amigas no grupo então apoiem elas), fora os anos que passei treinando e o costante abuso mental que sofri quando diziam que eu não era boa o suficiente, talvez estivessem certos?? Não sei ao certo, não quero me dar por vencida. Acho que é hora de eu parar com o sakê, to tão alcoolizada que to vendo um boneco inflável chamado Yoshihiko dizendo que é o deus do pro wrestling... amanhã eu vou no médico e espero que o diagnóstico não seja retardo mental, o tamanho da cabeça influencia nisso?? Ei Yoshihiko, eu sou fofa não sou?
(ღ˘⌣˘ღ)
Yoshihiko: GOSTOSA!
Maki Itoh: Calado boca de veludo do caralho.
Yoshihiko: É por isso que eu tô aqui, Maki! Eu tenho uma proposta muito especial para você. Eu tô sabendo do seu histórico e por isso mesmo, eu tava pensando: por que não fazer uma dupla e sair batendo em uns humanos por ai?
[Quando a câmera vira para Maiki Itoh, ela está desmaiada de tão bebada no balcão do bar.]
Yoshihiko: Vou aceitar isso como um sim, vejo você no sabado!
Maki Itoh & Yoshihiko
iDolls
THE CUTEST TAG TEAM IN THE WORLD
Ich werde triumphieren und alle in dieser Firma respektieren.
Muitos podem estar pensando que eu devo estar nervoso ou irado por ter sido derrotado no InsurreXtion, mas isso são águas passadas. Queria sim ser campeão mas tenho certeza que isso pode esperar, me deparo agora com um desafio um tanto quanto curioso, meu oponente nesse sábado é Condestável Corbin, membro da MDP e assim como eu, acabou saindo derrotado durante o PPV. E essa é uma situação curiosa pelo fato de tanto eu, quando Corbin, agora sim, temos que provar algo. Sofremos nosso primeiro pinfall dentro da BDPW e isso pode abalar muita gente, Corbin busca redenção, uma segunda chance e talvez uma oportunidade de conseguir boas vitórias e quem sabe conseguir uma rematch contra Jynder.
Mas isso não acontecerá tão cedo, certo? Corbin assim como os demais membros da MDP, se escondem e fingem ser o que não são, falam palavras bonitas mas eu sei exatamente o que se passa na cabeça de cada um e também sei o que é necessário para sair vencedor.
Não é de hoje que essa empresa tem me perseguido, os executivos querem que eu seja alguém que não sou, não caio nessa. Corbin pode se mascarar e tentar mostrar ser algo completamente diferente do que ele realmente é: Um americano sujo como qualquer outro. Nesse sábado WALTER irá acabar com esse suposto ídolo, WALTER irá desmascarar e mostrar quem realmente é Condestável Corbin.
The Ring General
WALTER
"I have a dream", a marcante frase dita por Martin Luther King no dia 28 de agosto de 1963 foi o combustível para chegar onde cheguei. Senhoras e senhores, apresento-me: Velveteen Dream, o nome que carrega múltiplos sonhos. Contrariando as nossas estatísticas, os sonhos, desta vez, não morreram. Aliás, agradeço aos policiais por não me assassinar durante estes anos. Vocês concederam a chance para que eu me tornasse o astro do pro-wrestling. Vocês não reproduziram comigo o que fizeram com meus amigos. Por isso, mais uma vez, obrigado! Se for pouco, sinto muito. As emoções representam mais do que palavras. Justamente por isso, orgulho em dizer, estou presente! Velveteen Dream irá cair nas graças do povo. Todavia, preparado para ouvir o que sempre ouvi. O preconceito escancarado e ninguém punirá… costumes. Além do que, quando eu pisar na arena, o público vai se espantar. A aparência, senhoras e senhores, é o princípio do seu amor. O que eu amo é estar na moda. Entretanto, mais um motivo para ouvir baboseiras. As argolas não são coisas de mulher, quem disse? Andar de salto alto me faz menos homem? A verdade que Velveteen Dream chegou para ser a figura da desconstrução e, é claro, apresentar a qualidade do pro-wrestling. Antes que eu me esqueça… Purple rain, purple rain!
Velveteen Dream
The Vainglorious One
É, eu estou um pouco machucado. Mas se vocês, bakas, acham que se livraram de mim... Não perdem por esperar. Os vestígios do velho Atsushi foram embora e agora, ONITA está realmente pronto. E o mais importante, MDP está mais do que pronta para o próximo passo. Do que se trata? Aguardem.
E quem sabe, eu não dou as caras nesse novo evento?
注意深く待ってください!
ONITA
オールドボーイ
Em meio à tantos palhaços, e... espera um pouco: estou cego ou estou vendo uma mulher segurando uma boneca? Caralho... o zoológico abriu as portas e os animais vieram parar tudo aqui na BDPW. Mas esqueçam esses fracassados que lutarão para se tornar alguém como o Rated-R Superstar algum dia, mal sabem eles que eu não me tornei isso, eu sou isso desde os meus 9 anos de idade.
Foquem na entrada do show: esse homem, Teddy Long, é um senhor muito inovador que trará coisas maravilhosas aqui na BDP Wrestling. Ele é igual ao Souza, quando pega no microfone, você abaixa a orelha e escuta o que tem pra ser dito... coisas importantes serão ditas.
THE ULTIMATE OPPORTUNIST!
CM Punk, apesar da minha bela vitória no pay per view, eu não estou de bom humor e é óbvio que você sabe disso, afinal, foi você que covardemente tentou mudar o destino, e Punk, quando alguém tenta intervir nos planos superiores, vao haver consequências.
Vou falar de um modo que até um tolo como você possa entender: nós viemos ao mundo com uma missão, predestinados a algo, e resta a nós apenas aceitar o papel pelo bem maior, tem aqueles que foram escolhidos para serem o Messias como Seth, existem aqueles escolhidos para serem discípulos como eu e theory.
Então punk, eu não sei se você tem inveja, se você queria estar no lugar do Seth, no meu, no do theory, eu realmente não sei, mas seja la o que for, isso não te dá o direito de fazer o que quiser, especialmente em relação a mim e a Seth, e você irá pagar pelos seus atos.
Aqueles que não estão com nós estão contra nós. Se alguém não quer cooperar em prol do bem maior, este deve ser exterminado. Ou seja, punk, ou eu deveria dizer Pecador? Te vejo no shock wave.
My name Will live forever
The disciple
Damien Priest
Postar um comentário