Card BDPW Thusrday Night Collision! #3

Para conferir o card do BDPW Thursday Night Collision! clique no título da postagem.

*Comentários permitidos até 23:59 de terça-feira!
Local: American Airlines Arena
Cidade: Miami, Flórida (USA)











Quem não estiver no card, pode aparecer no show ou no Live Event caso comentar!


All rights reserved
BDPW Collision!

18 comentários:

Um novo dia, uma nova chance...

- Como é bom acordar cedo e ver o sol nascer todos os dias! E a cada dia, uma nova chance de fazer o meu melhor para o mundo. Eu sinto muito pelo que aconteceu com Tommy Cornell na semana passada, mas tenho certeza que no futuro ele me agradecerá por ter o sacrificado. Ele precisará de algum tempo para entender o que aconteceu e aceitar a ideia de que não pode ir contra o Messiah por se tratar de um grave pecado. Tudo será compreendido por Cornell no tempo certo, e tenho certeza que no fim de tudo isso ele voltará aos meus pés pedindo misericórdia. Faça por merecer a sua nova chance, só depende de você! Você precisa aceitar seu Messiah e tornar-se um discípulo!

- O que aconteceu nas últimas semanas fica para trás e vou em busca de mostrar aos meus irmãos quem verdadeiramente sou. Estamos no século XXI e as pessoas estão cada vez com menos fé e precisando de um grande líder para guiá-los, e eu lhes darei motivos para confiarem em mim. Na vida te humilham, te rejeitam, pisam em você. Mas quando você puder subir ao topo, no lugar mais alto, poderá fazer tudo isso com aqueles que te fizeram sofrer. E essa será a melhor sensação de sua vida, cabe a você escolher se o caminho até o topo será com ou sem o Thursday Night Messiah.


A dor é inevitável, o sofrimento é opcional.

- Na vida em que levamos, teremos que lidar com a dor todas as noites antes de dormir. O que você pode evitar é o sofrimento. Se você for um perdedor pisoteado por todos, sofrerá e pensará em desistir sempre, mas isso não acontecerá se for o vitorioso que carrega a glória sobre si. E eu não estou aqui para acolher aqueles que estão no topo, e sim para levar os desacreditados ao topo. Assim como você, eu já fui um dos considerado um "fracassado", mas mudei os rumos da minha vida e hoje sou quem sou, tudo que você precisa é acreditar.

Seth Leavith.

[Parte 2]

O 'Messiah' aguarda ansiosamente o seu pedido de misericórdia.


- Damien Priest e Chris Sabin, vocês foram os escolhidos para carregarem a honra de pisar no mesmo ringue que o Thursday Night Messiah! Aproveitem bem esse momento garotos, ele pode ser único em suas carreiras. A menos que vocês decidam escolher o caminho certo e andar do meu lado para encontrar a glória. Mas antes disso, vocês passarão pela prova de fogo que será enfrentar seu Messiah.

- Duas semanas atrás eu estive nesse ringue para um combate igual a esse, uma Triple Threat Match. Eu estava muito preparado para sair vitorioso, mas todos sabem o que aconteceu minutos antes da luta começar... Fui atacado covardemente pelas costas, a única forma de me derrubar. E todos sabem o que fiz para me vingar do agressor, ninguém fará mal a mim e sairá impune, ninguém, nunca!

- Fato é que eu posso fazer a justiça com as minhas próprias mãos sem precisar dos outros para isso, mas talvez vocês ainda não tenham essa capacidade. Vocês precisam de mim, e não o contrário. Quando perceberem o erro e o pecado que é estar contra Seth Leavith... Será tarde demais, e ambos estarão caídos no ringue depois de terem a cabeça pisada pelo Messiah.


Seth Leavith.

Saúdem a minha chegada!

- A história de todo grande país é marcada por revoluções que geram mudanças de pensamentos, comportamentos e leis. Como sabem os Estados Unidos, por exemplo, sofreu uma grande evolução quando parte da população, liderados por Martin Luther King, iniciaram um movimento que culminou com os direitos iguais para negros e brancos.

- Agora chegou a vez desta empresa também iniciar sua revolução, aonde ela será liderada por mim.

- O que temos visto até então é que a grande maioria dos “Wrestlers” desta organização, são presos ao passado, e que não existe mais aquela sede de alcançar o ponto mais alto como antes. Tentam utilizar o
gatilho da nostalgia ou outras ferramentas ridículas para tentar alcançar um posto aonde nunca conseguiram alcançar em toda a carreira. (Puff...)

- Vocês sabem o que representam este momento? Uma “nova era”! E esta era será representada por 4º palavras: Elegância, Eloquência, Eficiência e Êxito. Desde a forma de serem planejadas até a forma de serem concluídas.


- Triple Threat Match – Seth Leavith vs. Damien Priest vs. Chris Sabin

- Ótimo saber que vocês dois serão meus adversários. De um lado eu vejo um homem cheio de ego e do outro lado... Desculpe, quem é você?
- Bom, vocês serão os primeiros a descobrir o verdadeiro significado da palavra elegância, o primeiro passo desta grande jornada.

- A última mensagem que deixo a vocês é: Prestem a atenção em minhas palavras iniciais. Até os maiores gênios foram chamados de loucos.


Chris Sabin
All Hail Sabin

Time to Step up

Cada vez que eu piso naquele ring e dou uma incrível match para todos que assistem, estou ali por um motivo. Todas as vezes que fui vencedor em alguma coisa, estava ali com um propósito maior. Todos verdadeiros vencedores continuam vencendo tendo seu objetivo em mente. Perdedores são aqueles que entram no ring sem nenhuma pretensão de serem ainda maiores. O maior erro do ser humano é não almejar nada, e não sonhar em alcançar algo acima de você. Se cheguei até aqui, significa que passei por cima de qualquer corpo que estivesse no caminho até meu objetivo. Agora não será diferente... é o momento de deixar claro à todos as minhas intenções e o que exijo que seja dado a mim. Errado serão aqueles que não prestarem atenção no que eu tenho a dizer.

Eu vim a BDPW com um objetivo de ser maior do que um dia já fui considerado, e isso será feito. Não importa quem eu tenha que enfrentar, quem eu tenha que nocautear, eu cumprirei a minha palavra todas as semanas e chegarei ao topo, nem que eu precise vencer cada um desse roster, um de cada vez. É a hora de se alavancar perante a todos.

CODY

Primeiramente eu gostaria de agradecer a cada pequenino da Ancona que me escreveu durante essa semana em que estive em baixa, sei que a minha derrota foi uma derrota pra eles também, não faço nada sozinho, nunca! Quando perdi isso foi um golpe também em cada um dos que me veêm como seu herói!

Gostaria de agradecer por que mesmo nos momentos difíceis eles não me abandonaram e estenderam o seu amor sobre mim e me ajudaram a ver uma chance onde eu só via um vazio, eu não queria vir aqui fora hoje e falar a ninguém, estava desmotivado demais pra isso, tentando entender onde errei e no que eu poderia melhorar, mas ver o olhar de esperança dos pequeninos me deu forças pra voltar a acreditar que atrás de cada derrota há sempre um novo começo, essa é uma lição que eu aprendi anos atrás mas que por algum motivo havia me esquecido. Eles me lembraram que eu tenho algo a provar e que luto por um objetivo que é maior que a própria vida! Me lembraram que eu tenho a tarefa de sair vitorioso nessa noite.

Sou sincero, Camaradas! Hoje estou em uma posição em que eu não gostaria de estar, ao meu ver o meu lugar era dentro daquele torneio, lutando pela Glória máxima que esta empresa tem a oferecer. Estar aqui hoje em qualquer outro contexto é algo que me desvia de meu plano inicial e me colocar numa posição desconfortável, mas Gabriel Paccioni tem muito mais a oferecer do que algumas pessoas imaginam!

A verdade é que a vida me deu azedos limões hoje, e eu vou precisar tirar disso a melhor limonada que eu puder se eu quiser algo aqui nessa empresa. Pode ser que hoje eu esteja fora do Caminho pelo título principal da BDPW, mas cá entre nós… Como num bom copo de café expresso, o creme sempre sobe para o topo da xícara e é inevitável que mais dia ou menos dia o nome Gabriel Paccioni estará pela quarta vez cravado em um título mundial.

MAAAAS,

(Respira fundo… Seja objetivo)

Pra isso acontecer eu não posso ficar aqui me lamentando do que aconteceu no passado, preciso tomar posse do meu futuro e me dedicar a escrever o meu novo amanhã, nesse amanhã só a vitória me interessa, nada mais e nada menos. Eu preciso vencer, de qualquer forma e infelizmente para Theory e Souza, eles foram os azarados… Não me entendam mal, não é nada pessoal, na realidade eu mal os conheço e sinceramente não me darei ao trabalho de ser insincero e fingir que conheço vocês ou que me importo com o que vocês fizeram até aqui, o fato concreto é que se vocês estão aqui hoje é porque falharam também.

Essa luta tem o mesmo significado para nós 3, é a oportunidade de se reposicionar, é o passo para trás que possibilita dar dois passos para frente, não adianta negar isso. Nenhum de nós gostaria de estar aqui hoje e nenhum de nós está aqui hoje pelos seus méritos, na verdade estamos aqui por deméritos! Mas isso é só uma pedra no caminho e a realidade e que quanto menos isso durar, melhor!

Não adianta fingir, mentir ou fazer discursos bonitos sobre, nenhum clube gosta de jogar a série B, mas precisa… É um mal necessário, então de verdade, cortem o papo furado e vamos ao que interessa.

Souza, Theory… Eu não ligo pra quem vocês são, sinceramente não me importa, não poderia me importar menos, não quero saber qual a motivação de vocês ou o porquê de estarem aqui, só sei que vocês me pegaram no dia errado, a angústia virou ódio e alguém vai ter que chorar! Vão ser vocês!

EU PROMETO, jamais deixarei uma criança italiana chorar de novo, jamais deixarei que me vejam caído numa lona esperando a morte chegar, daqui em diante as coisas vão ser duras, vão ser cruéis e se não há honra entre ladrões, também não esperem honra de mim. O meu único compromisso com a honra é o de honrar as minhas botas, a minha família e os meus pequeninos! Repito, nenhuma criança Italiana vai voltar a chorar por conta de vocês, mesmo que isso custe todas as lágrimas americanas, canadenses e de todo o resto do mundo. Cansei de fingir que tenho uma dívida de ser bom com vocês, EU NÃO TENHO, a minha única dívida é com o MEU POVO! QUANTO AO RESTO DO MUNDO? QUE SE FODA! Vocês só são pedras!

Eu gostaria da atenção de todos, em especial de Chris Sabin e Seth Leavith.
Meu nome é Damien Priest e nesta quinta pela primeira vez o mundo vai me ver em ação. Seth Leavith, Chris Sabin... Não é nada pessoal, eu realmente não gosto de nenhum de voces, mas não é sobre isso. Eu quero que meu nome viva para sempre, e para isso tenho que trilhar meu caminho nesta empresa, fazer o que eu faço de melhor, que é vencer lutas, deixar meus oponentes aos meus pés, e meus caros, isto é o que irá acontecer quinta feira.
Seth Leavith... Um maníaco que acha que é o Messias, o quão patético é isso? Semana passada o vosso messiah, como ele mesmo se chama, atacou um pobre coitado, um fraco que é Tommy Cornell e lesionou-o, não sei se isso foi para provar algo ou impor algum tipo de dominância, mas Seth, se você acha que vai repetir a dose e sair por cima essa semana, você está errado, se você pensa que irá conseguir algo em cima de meu nome... Você está errado. Como messias você provavelmente pensa que sera eterno, jamais esquecido, mas eu te digo a verdade, me desculpe por ser o homem a te contar isso, Mas a única coisa viverá eternamente, será o nome Damien Priest.
Ja Chris Sabin... Se você realmente não sabe quem eu sou, não se preocupe, após este collision, todo e único dia, você pensará em damien Priest, o homem que acabou com a sua carreira.

Dinheiro, mulheres, ouro, tudo isto está por vir.
O nome Damien Priest irá viver eternamente.

Damien Priest

0:75 MONTE FUJI 01:00
O CONDESTÁVEL CORBIN
O MANIFESTO DA PROFECIA ½ ¾
UM VULCÃO CONGELADO?
Mais uma semana. Impossível BDP não rimar com MDP, qual a mensagem? O grande torneio pelo maior título da empresa conta com ¾ de um estilo de vida cativante, inclusivo e real.
Mais uma semana. Estou em outro ponto consideravelmente alto, e não é para pintar um personagem, é algo pessoal, ainda não estou acostumado. Na última quinta eu enfrentava alguém tão preso em seus ideais narcisistas e na sua própria versão de mundo, que eu não conseguia concordar e acreditar em quase nada do que ele dizia (acho que nem ele acredita). Nessa semana eu também enfrento alguém narcisista e preso na sua própria versão de mundo. Não me engano, Onita pode ser tão empolgado quanto Souza; qual a diferença e o maior problema disso tudo? Onita acredita em Onita, eu acredito em Onita. Somos companheiros e vivemos o MDP. Eu jamais bateria na porta desse cara se eu não soubesse do seu objetivo principal dentro da BDPW. Apesar de novamente, o torneio não significar a finalidade, e nem o começo de tudo, essa luta tem que ser especial. O confronto merece 100% por ambos os lados, o confronto trará à tona o mensageiro mais preparado no momento (talvez o segundo?). Nem tudo tem que entrar em erupção, certo?
BAKA! マザーファッカー、私にタバコを買ったことがない
ਤੁਹਾਡਾ ਧੰਨਵਾਦ

Quando o barco chegar, não importa quem chegou primeiro.
O universo nos promete, amigos. Nosso objetivo continua maior do que qualquer coisa no momento. Se ganhar lutas se configura como orgulho, eu prometo continuar me esforçando ao máximo para não decepcionar as duas pessoas que confiavam em mim no início, e todas aquelas que começaram a confiar no meio do caminho. Eu ainda trago a mesma resposta para a hipótese do profeta; se eu não for capaz de cativar pessoas e mudar vidas, as trazendo para a minha perspectiva, talvez meu recado não seja tão nobre. Por isso eu me sinto na obrigação de agradecer por todos aqueles que se sentiram representados pelos pequenos passos que a MDP deu até agora. Um dos nossos está matematicamente na final do torneio pelo principal título da BDPW, e é com esse pensamento que eu descanso todos os dias. TRÊS PORTAS BATIDAS, TRÊS QUARTOS.

Se for para o bem da Nação e felicidade geral, diga ao povo que lutarei.

O monogamista é um homem enclausurado em sua própria ingenuidade. Me diga... quando foi a última vez que você fez algo pensando em si? Dedica 24 horas dos seus dias à mulher, aos filhos, aos parentes, e sacrifica as necessidades sexuais que estão intrínsecas em todo e qualquer ser humano; isso não me soa justo. A tecnologia é uma facilitadora, criadora de atalhos, então pegue seu celular e instale algum desses aplicativos de relacionamento. Ao dar de frente com a imagem de alguém que lhe interesse, não deixe que a ignorância e o medo consumam-o, não deixe que ensinamentos conservadores soprem em seu ouvido, modifiquem sua decisão e interrompam a atitude mais sã que você pode tomar nesse momento. Vá em frente e marque um encontro. Faça por você! Você quer e você precisa! Veja, não é como se você fosse deixar sua mulher ou coisa do tipo. Pelo contrário. Esse é o tipo de medida que irá fortalecer sua relação com ela, evocar a paixão que sente pela mesma. Quando estiver lá fora, sendo exposto às falhas e aos erros de uma completa desconhecida, desejará estar de volta em casa, envolto aos braços de quem tanto conhece. Você apreciará sua mulher como nunca fez antes, e ela me agradecerá depois por ter te dado tamanha sugestão.

A “traição” matrimonial não é nada, se comparada àquela que tenho presenciado nas últimas semanas. Estou falando da traição que muitos de vocês, que vão à arena nos acompanhar, estão cometendo. A traição de princípios. Me dói vê-los levantando da cadeira para gritar, torcer e aplaudir criaturas desprezíveis como Jynder Mahal e Onita. É fato que, conforme os anos se passaram, a civilização perdeu o amor que sentia pela pátria; a sociedade deu uma conotação negativa ao atributo patriotismo. Não me refiro ao ato de simplesmente rejeitarem hastear a bandeira e cantar o hino nacional, isso é o de menos. Estou me referindo a negarem ser resistência nessa óbvia luta contra forasteiros que se infiltraram em nosso país com a missão de disseminar seus supostos “valores”. Vocês abriram mão da individualidade, pularam para o time inimigo, e estão sendo corrompidos de maneira lenta e silenciosa. Os integrantes desse grupo são exatamente como congressistas, falam aquilo que vocês querem ouvir. Pretendem ganhar sua simpatia, o apoio popular, para que possam ter um exército alienado marchando em prol de alguma causa ridícula e que há de ser revelada. Entretanto, não ficarei de braços cruzados e quieto vendo isso tudo acontecer.

Antes que tornem-se vítimas concretas dessa clara lavagem cerebral, irei orientá-los com as melhores instruções, então ouçam-me com atenção. Quando Mahal entrar no campo de visão de vocês, patriotas reais e que se sensibilizam pelo bem-estar da BDPW, encham-o com aquela hostilidade que só americanos podem fornecer. Mostrem-o que finalmente descobriram qual o propósito por trás desse seu papel de bom moço, dessas suas estúpidas frases motivacionais. Logo estará escancarada a falsidade daquela conversa de “redenção pessoal” que ele teve com vocês. Declarem independência na noite de 4 de junho, provem que são mais do que uma flexível massa de manobra; eu acredito nos senhores! Acredito tanto, que irei representá-los dentro daquele ringue. Acertem-o com xingamentos inovadores, sapatos, garrafas, o que mais carregarem. E eu cumprirei minha parte do acordo com a hostilidade que só Sean O’Haire pode fornecer. Juntos nós iremos exterminar esses desperdícios de vagas no roster, que são a MDP. Povo da Flórida, permitir que algum deles encoste no título principal da companhia seria como atestar nossa própria fraqueza. E nós podemos ser muitas coisas, mas fracos? Acho que não! As usual, I’m not telling you anything that you don’t already know...

Sean O’Haire

And The Game continues...

Well, well, well... Que bela vitoria! Vitória importante, mas que poderia ter sido mais convincente. No entanto, por enquanto, isto não importa. Entreguei o que eu havia prometido, fiz o que deveria ser feito e agora, Tommy Cornell pode desfrutar de sua família a vontade. Ele não voltará mais, não tem mais "clima" para isso, tampouco, ossos. Tommy foi quebrado, esmagado e nunca teve tamanho arrependimento em vida. Eu disse que você não deveria ter voltado, Tommy. Eu disse que você iria se arrepender e como sempre, eu não errei. Se afogue em suas lamentações, encha seu peito de amargura, mas não volte! Não ouse dar um passo maior que sua perna, pois nesse caso, a queda será bem mais feia... A alguns instantes, eu disse que a minha vitoria poderia ter sido mais convincente e sim, poderia. Houve algo que me desagradou bastante e vocês certamente sabem do que se trata.

Eu odeio interferências e mais ainda quem as causa. O que Mr. "Perfect" tinha em mente? Ele achou que facilmente me custaria mais uma vitoria? Maldito plebeu idiota... Me atrapalhar nunca é uma boa ideia, até porque, a vingança é um prato que se come frio. Não pense que suas ações não terão reações, pois eu reajo e é ai, Hennig, que seu fim se torna eminente. E sim, te chamarei a partir de agora pelo seu nome, pois seu apelido mentiroso me enoja. Como alguém se julga perfeito tendo tantos defeitos? Defeitos que eu mostrei a todos em nosso primeiro encontro, mas que sua ignorância não consegue admitir. Eu mostrei ao mundo uma vez e não vejo problema em mostrar uma outra, agora, sem um japonês idiota como coadjuvante... Você também viu do que eu sou capaz, Hennig, você viu o que eu posso fazer dentro de um ringue mesmo com um ambiente desfavorável.

Eu sou um lutador nato, de verdade, não atoa que conquistei tantos reinos, tantos vitórias, tantas vidas e outras tantas inimizades. Por mais incrível que pareça, ainda existem leigos que ousam me enfrentar e você é um deles, Curt, mas não pense que seu fim será diferente e isso te torna ainda menos perfeito. Sabe quantos homens "perfeitos" eu já enfrentei, Hennig? Centenas. E sabe quantos deles me derrotaram? Nenhum! Pois eles podem tentar esconder suas fraquezas, suas imperfeições, por trás de um discurso forte e de efeito, mas eu com meu jogo, as acho e as exploro da melhor forma. Você pode criar um caminho cheio de obstáculos para mim, Hennig, um caminho que você julga perfeito, mas você é fraco, não tem poder sobre nada e um defeito é detectado. Esse defeito é a sua derrota e esse caminho eu trilharei, para alcançar a minha glória!

Você, Curt, não está sozinho nessa empreitada. Você é agenciado por um homem conhecido e respeitado por ser um grande agenciador de... Fracassados! Bobby tem a mania de apostar em homens que não merecem tantas fichas, não é atoa, que Bobby já tenha quebrado a cara tantas vezes. Ele se julga como o "The Brain", mas cérebro é o que mais lhe falta. Na "hora H" suas instruções falham, seu cérebro entra em pane e mais um de seus guerreiros vai para a vala. Não ache que somente seus homens são os culpados pela sua queda, Bobby, pois você também tem culpa. É você quem os contrata e não agrega absolutamente nada a eles. Entorpece seus clientes fracos com mentiras e admito, você é bom nisso, mas as suas mentiras nunca serão maiores que a minha verdade. Seu cliente "perfeito" não pode derrotar o Rei mais que perfeito!

O motivo pelo qual eu vou bater Mr. Perfect e fazer Bobby Heenan fracassar é nítido. O que leva vocês a crerem no triunfo são vossas ignorâncias. Hennig, você tem uma mente fraca. É manipulado facilmente, tudo o que Heenan diz, se torna uma ordem para você. Você não passa de um fantoche! Um fraco e maldito fantoche. Um fatoche que só segue o que seu titereiro manda e que só acredita naquilo que ele diz. Nisso, você compra essas mentiras, Curt, desde desse seu pseudônimo até achar que pode me derrotar. Seu cérebro é comandado. Comando por um homem fraco e fracassado. Permitam-me lhes mostrar o porque de me chamarem de "Assassino Cerebral"...

Os meus domínios sobre este reino a cada dia se tornam maiores. Um novo rumo foi tomado e cada passo deve ser dado com calma, mas com convicção. A maneira a qual governo se mostrará mais forte, mais dominante. Nada me impedirá de alcançar meu novo objetivo, mais singelo que o primeiro, mas nem por isso ele deve ser ignorado. Você escolheu isso, Hennig, você escolheu seu futuro e acredite, ele não é nada perfeito... It's Time to Play the Game!

The King Of Kings
Triple H

リアルバトル

Até onde você iria pelos seus ideais, pelo o que você acredita? Eu fui chamado de desleal pelos meus compatriotas muitas vezes, apenas por seguir o que eu acredito. Eu ignorei todo tipo de bushido, pois eu acreditei que isso era melhor para mim. Vivi sobre meus métodos, sobre meus conceitos, durante toda a minha vida. Eu sangrei pelo o que eu acreditava, eu queimei pelo o que eu acreditava. Eu fiz tudo... Menos aquilo que eu não acreditava ser o certo. Errado ou certo, eu tenho meus dogmas. Passe por cima deles e eu quebro o seu pescoço, simples.

Ao contrário do que acham, não existe nenhum dilema em cima do meu próximo combate. De fato, eu estava esperando por isso. O momento que eu teria uma luta de verdade. Ao contrario de todos esses gaijins que rastejam pelos bastidores, Corbin-san é sim, páreo para mim. Eu não confiaria as minhas costas para alguem que não pudesse me oferecer uma boa luta dentro daquele ringue. Nós iremos lá fora e daremos a melhor luta que vocês ja viram em suas malditas vidas! Eu nunca brinquei em trabalho, nem quando tive que enfrentar baka gaijins da pior qualidade como os da semana passada. E não será agora, quando eu tenho um adversário de verdade em minha frente que isso irá acontecer. Corbin-san, por um momento, eu quero que tudo fique para trás. Quando aquele gongo soar, eu quero que você venha com tudo que você tem ai dentro. Me machuque, quebre meus dentes, tire sangue de mim. Eu preciso me sentir vivo mais do que nunca! Faça o que esses gaijins nunca tiveram culhões durante essas duas semanas, me dê um desafio! Só assim eu saberei que ainda eu estou vivo. Só assim eu sabarei que sou digno de espalhar a mensagem do MDP. Mas acima de tudo isso, de meus ideais e da nossa ideologia. Como o meu irmão de fé, eu te digo, que o melhor homem vença essa batalha!

Nós começamos isso e nós iremos terminar isso. MDP estará na final desse torneio de qualquer jeito. Nós demos o primeiro passo e daremos o ultimo nessa jornada. O fim do começo e o começo do fim. Vocês não tem escolha a não ser ver um de nós três levantando o maior ouro dessa empresa. Somos o mártir dessa empresa. Somos aqueles que vocês devem seguir os passos. Como eu disse, eu vou até o fim pelo o que eu acredito e ate o dia que meu coração parar, eu estarei lutando. Dentro daquele ringue ou até no estacionamento de um bar qualquer, se você olhar bem nos meus olhos, eu vou considerar isso como um pedido para eu quebrar a sua cara. Esse é o ONITA e você não pode com ele, baka!


ONITA
オールドボーイ

[Bobby Heenan está de frente a câmera, ele está em uma sala bastante silenciosa, o mesmo faz um sinal para que ela se aproxime dele e quanto mais se aproxima podemos ver que Mr. Perfect está sentado jogando uma partida de xadrez, ele está bastante concentrado e então Bobby Heenan se afasta um pouco de seu cliente e começa a falar]

Bobby Heenan:
Shhh! Senhoras e senhores o melhor jogador de xadrez está jogando logo ali ao lado então não queremos desconcentrá-lo não é? Há apenas uma coisa que pode fazer com que Mr. Perfect seja derrotado tanto no ringue quanto no xadrez: A distração de terceiros. Podemos ver isso muito bem no primeiro show da empresa, Perfect estava a um passo da vitória, seria uma vitória justa, dominante e mostraria a todos quem ele verdadeiramente é, ele então rolou para fora do ringue para apenas tomar um ar e voltar com tudo e destruir ONITA, mas antes que ele fizesse algo, Triple H já estava sendo finalizado. Isto mostra toda a fraqueza do próximo oponente de Mr. Perfect, o tipo de pessoa que só está ali para levar uma surra e voltar para casa com o rabo entre as pernas enquanto o meu cliente é o tipo de homem que luta por títulos e os conquista, se não aconteceu com o World Heavyweight Championship, com certeza acontecerá com o Intercontinental Championship.

[Bobby Heenan então para de falar e Mr. Perfect para de olhar para o tabuleiro e diz para a câmera ficar frente a ele e mesmo assim ele continua jogando]

Mr. Perfect:
O xadrez não é um jogo para qualquer um, é necessário não apenas ser inteligente mas ter espertise, assim como nos ringues. Apenas um movimento em falso e você colocou tudo a perder, se não se movimentar você está em apuros, se deixar o seu adversário tomar as rédeas da situação você está com o jogo quase perdido. Existem diversos fatores que contribuem mais para a sua derrota do que á sua vitória, mas isso com base no olhar que você tem sobre todo o jogo, Hunter. Eu sou o jogador perfeito, se eu não gosto de como o tabuleiro está posto, eu apenas o viro a meu favor e te mostrei isso muito bem no show passado quando você se mostrou um jogador sujo frente a Tommy Cornell, não é capaz de vencer e decidiu aplicar um golpe baixo, eu entendo que sua situação não é das melhores, mas olhe para Cornell, você tem o dobro de massa muscular que ele e mesmo assim precisou de um golpe baixo para fazê-lo ficar de joelhos, em apenas dois shows nessa empresa mostrou que não tem reputação alguma a zelar. Quando subi naquele ringue meu único alvo era você, e o que te humilharia mais do que um ataque com aquilo que você tem como marca registrada? Um encerramento perfeito para tal situação não? Mas Cornell era um agregado naquele ringue e infelizmente para ele apenas uma pessoa fica de pé quando eu entro no ringue e esta pessoa sou eu mesmo.

Podem até não ter me dado uma luta neste show, mas ao final todos sabem que eu roubei o show, HHH só obteve a vitória graças a mim. Então como continua mentindo a todos dizendo que tem tudo sobre controle? Achou que este jogo era seu, que você poderia manipular a todos e chegar a onde quisesse, mas nem mesmo o controle da sua vida você mostrou ter.

Nem mesmo suas frases de efeito lhe salvarão da humilhação que está condenado no próximo show e então apenas restará para você a aceitação da derrota. O único derrotado daquela Triple Theat foi você, e se não fosse pela sua falha eu estaria daqui a uns dias erguendo o título máximo da empresa. Mas a resposta que tira o meu sono de beleza é apenas uma: O que te faz pensar que é um rei? Um rei sem um povo não é ninguém... Um rei sem poder algum não é nada! Desde a sua chegada você diz que tais terras são suas e que você é o rei dos reis, mas nunca agiu como um, pelo contrário apenas se mostrou fraco. Se você fosse realmente um rei o seu reino já teria ruído há muito tempo. E já que mostrou que qualquer um pode se denominar rei sem que prove onde está a graça disso? Qual a diferença entre você e qualquer um que chegar neste ringue colocar uma coroa e gritar aos quatro cantos que é um rei? Nenhuma! Apenas lembre-se que assim como o xadrez, o rei não é a peça mais importante deste jogo.

Conhece o Rei Solitário? É quando lhe resta apenas o rei no tabuleiro, você não consegue buscar a vitória, apenas um empate e essa é a atual situação do meu adversário e também é a sua situação dentro da empresa. Reis têm que ser protegidos por causa do seu valor, nunca estando em ameaça, mas o que vemos aqui é Triple H se mostrando um rei solitário que precisa da devida proteção, achou que seria uma caminhada fácil ao estrelado, se enganou e se arrepende amargamente por decisões erradas, agora está fadado a mais uma derrota. Mas não se preocupe, lhe garanto que todos meus golpes serão executados com perfeição, para o meu bem e para o seu mal. Lhe garanto que a luta será rápida e ao final eu falarei...

[Mr. Perfect então derruba o rei do adversário]

Xeque-mate


Apenas se lembre que ao final do jogo o rei e o peão voltam para a mesma caixa. O único que não tem este destino e verdadeiramente vence é o jogador perfeito.


The Perfect One
Mr. Perfect

TOPO: almejado por muitos, e conquistado por poucos.

Preciso me reinventar, essa é a palavra chave do negócio. Os filhos da puta de hoje levantam após o meu primeiro Spear. Os filhos da puta de antes ficavam paraplégicos após eu foder com suas colunas. Isso não é porque estou ficando velho, não, não é isso. O mundo mudou e preciso entender que as baratas não morrem apenas com um pisão, elas ainda ficam se remexendo, tentando sobreviver, e foi o que aquele maldito fez. Ele sobreviveu a mim, e infelizmente eu não consegui acabar com ele de uma vez por todas na quinta. Mas nos veremos em breve. Não podemos olhar para os erros do passado, os verdadeiros homens aprendem com seus erros.

Todos nós fracassamos na semana passada. Essa é a única coisa comum entre nós, Gabriel e Austin. Todos nós precisamos de uma vitória, mas só há vitória para mim nessa quinta. Você acha que perder faz de mim um perdedor? Não, não, não... à cada derrota na minha vida, eu entrei na semana seguinte e ferrei com meus adversários.

Eu já cheguei no topo diveras vezes, vocês acha, que eu não perdi no meio do caminho? Toda trajetória há obstáculos, e há as reviravoltas. Vocês, idiotas, vocês são a reviravolta do Rated-R Superstar. Derrotas vem e vão, mas os machucados que deixarei em vocês, seja físico, ou mental, te marcará para sempre. Vocês vão se questionar se é isso mesmo que vocês querem para a sua vida, vocês estão aqui há anos e seguem o mesmos bostinhas irrelevantes de sempre.

Engraçado você dizer que rodou o mundo conquistando campeonatos, Gabriel, O que me deixa intrigado é que eu estou no topo há 10 anos e não vi você pelo retrovisor. Percorrendo uma imensa estrada, chutando bundas seja no Canadá, ou em qualquer canto do mundo. Mas onde você estava, Gabriel? Ganhando títulos sem expressão? Se você esteve no topo por 10 anos, por que eu não te encontrei, Paccioni? Por que a minha bota não chutou o seu traseiro nesse percurso?

Todo esse seu papo de herói, isso é conversa para boi dormir, cara. Pegar o microfone e falar que tem 3 títulos mundiais, não faz de você alguém mais importante. Olha aqui, garoto, três títulos mundiais eu ganhei no meu primeiro ano de carreira..

Eu vou falar uma coisa que, talvez, você ainda não saiba. A Itália não dá a mínima para você. Inclusive, a minha presença já lotou o San Siro mais do que em um jogo do Internazionale de Milão e Milan. Meu nome é mais conhecido por lá do que o seu nome, Gabriel Paccioni.

Viramos a página e vejo outro cara como você, Gabriel. Se eu fechar os olhos, vejo a mesma pessoa falando besteira, cuspindo a mesma asneira.

Mas você vai falar dela, não é, Austin? Ah, cara, suas teorias... você e Gabriel acham que é fácil chegar até o topo, certo? Vocês acham que é fácil chegar ao patamar mais alto do Pro-Wrestling? Toda a pressão que você tem que carregar, a fama acaba consumindo pessoas destinadas ao fracasso como vocês, que chegam por um acaso, e acabam caindo de lá muito mais rápido do que vocês próprios possam imaginar.

Topo, topo, topo, topo, topo... Falar e agir são coisas completamente diferentes, olhe para trás e veja o que eu fiz com caras como você, Austin. Teorias que nunca se concretizaram, falha atrás de falha. Quando você achou que ia dar um salto para um topo, BANG: você perdeu no torneio. E logo agora, que você precisava vencer para se reeguer, advinhe: BANG! Souza está aqui para ferrar com todos os seus planos.

Gosta de teorias? Aqui vai uma: eu vou te derrubar, não se levante, eu vou te derrubar novamente. Falhas mancham a sua vida, palavras vazias, conquistador de nada, e prestes a cair pela segunda vez seguida. Isso não é uma teoria, é apenas a rotina da sua vida.

E a mesma coisa serve para você, Gabriel Paccioni.

Rated-R Superstar,
Souza.

No ultimo show eu fui vítima do General Manager Eric Bischoff que não aceita criticas a respeito de seu trabalho, não aguenta ouvir o que não quer, não aguenta homens com atitude nos seus bastidores, nunca aguentou aliás, suas falhas em controlar egos e na produção criativa da WCW foram o que custaram a falência da empresa, e agora busca ir atrás de mim por eu ter uma voz e me expressar.

Na próxima quinta-feira meu adversário será um clássico personagem que só poderia ter saido da mente de Bischoff, nos anos 90 o Dr. Frankenstein do wrestling deu vidas a coisas como The Yeti, uma múmia viva ou The Shockmaster vestindo uma máscara de Star Wars, aberrações que ninguém em sã consciência levaria a sério, e agora em meu caminho tenho mais um, um vato loco que se acha um vampiro.... Alucard, meu irmão eu não sei o que tu anda fumando por aí mas eu tenho certeza que pelo nível da noia essa dai é das boas jajaja.

Mas e agora qual será o truque irão tentar armar pra cima de mim? Alucard vai vir voando? Cuspir sangue na minha cara? Cabrón deixe de alucinações, o Crepúsculo é só uma fantasia. Qualquer que seja a bizarrice que vierem até mim não vai adiantar, durante o confronto terei olhos até na nuca, ninguém será capaz de passar a perna sobre mim, Bischoff acha que pode mas pra sua infelicidade eu sou ainda mais traiçoeiro que ele.

I Lie, I Cheat, I Steal
Eddie Guerrero

"Talent wins games, but teamwork and intelligence win championships."

Michael Jordan nunca foi um cara conhecido por dar declarações inteligentes ou sensatas fora de quadra, pelo contrário, apesar de tudo que representa, era constantemente dito como uma figura controversa, mas ele nunca foi tão preciso sem a bola laranja na mão como foi quando disse essa frase acima. Eu, Condestável Corbin e Atsushi Onita fechamos nossa parceria com um objetivo claro, que caminha junto de nossas jornadas, vem sendo desenvolvido junto com nossas vidas dentro do ringue, e nos próximos dias teremos, no mínimo, um de nossos integrantes na grande final do torneio, dando 50% de chance da MDP se estabelecer no topo da BDP Wrestling, Condestável ou Atsushi estarão na decisão. Para uma chance de 100% do MDP vencer a disputa e levantar o World Heavyweight Championship, Eu, Jynder Mahal preciso vencer um dos maiores desafios de minha carreira: Sean O'Haire.

Hoje comecei citando Michael Jordan, um herói estadunidense LEGÍTIMO. Um herói que passa longe do que foi Douglas MacArthur, um militar tirano e provavelmente um patriota com ideais que ficam claras após uma pequena passagem sobre sua vida. O heroi do meu adversário foi "Lider" de uma das maiores forças armadas do mundo, resolveu desobedecer seus superiores e tentar a sorte e convencer seus homens a seguir sua ideia, e falhou.
Foi demitido do cargo, poderia ter sido lembrado pelo "êxito" obtido na segunda guerra mundial, mas é lembrado por ter sido um idiota num momento crucial, por ter jogado seu legado no lixo numa tentativa de demonstrar poder, que não aconteceu.

Eu vejo muito deste general em meu adversário... os dois exalam prepotência, e os dois parecem estar destinados a falhar, bom, um deles já falhou a mais de 50 anos atrás, e o outro falhará na próxima Quinta-feira. Quando eu cheguei na American Airlines Arena e fui recebido com gritos de apoio de toda crowd, meu coração se encheu de esperança, ainda hoje estamos em uma época que tenho que ouvir comentários me desprezando pelo que sou e de onde veio, mas chegar no stage e ouvir milhares de pessoas, que não vivem a mesma cultura que eu, gritarem pelo meu nome e me apoiarem em busca da vitória é de uma satisfação imensa, é quase tudo que me traz esperança de que nem todos são completos idiotas nos seus pensamentos e que a humanidade ainda tem salvação. A prova de que boa parte da população mundial não precisa mais de "heróis" militares, como MacArthur, e sim de verdadeiros heróis, como Michael Jordan, ou melhor ainda, como LeBron James, homens do povo e que estiveram com todos os holofotes apontados para eles todas as noites, se esforçando para levar alegria a todos os presentes ali, até mesmo quem torcesse contra, porque, afinal de contas, que fã de basquete não gosta de ter presenciado uma ótima atuação?

O ponto que eu quero chegar é simples e claro: desde que cheguei, eu constantemente digo que estou em uma jornada para me tornar um herói, alguem que as crianças possam se inspirar, alguém que passe o máximo de alegria para quem acompanha esta empresa, e na próxima quinta-feira, mais do que tudo, meu objetivo é ser um homem que vai calar a boca de um "patriota" que se convenceu que é um quebrador de regras, mas que ainda não acordou e percebeu que tudo isso que ele acredita não passa de uma grande fantasia. Por que quando eu entrar naquele ringue e o juiz iniciar a match, vão ser as regras que vão acabar com as expectativas que Sean O'Haire criou, por que depois do 1......2......3, não tem mais volta e nenhuma regra que você quebrar vai tirar da sua cabeça o fato de que você enfrentou Jynder Mahal e foi derrotado.

Deixo claro minha mensagem mais uma vez para todos que vão torcer por mim nesta semi-final, podem ter certeza que não vai faltar dedicação, garra e vontade de vencer e muita competência. Espero sair daquele ringue com a vaga na final, mesmo que seja para enfrentar um dos meus irmãos, e espero ser lembrado não por uma falha idiota causada pela prepotência, mas sim como um herói, como foi, Har Gobind Khorana, um dos dois indianos a vencer o prêmio Nobel, pela sua fantástica pesquisa sobre como interpretar códigos genéticos, sendo uma das pesquisas mais importantes da Fisiologia e da Medicina, ou como foi Sachin Tendulkar, capitão da seleção indiana de cricket por vários anos, o maior jogador de cricket do mundo e que durante 25 alegrou a segunda maior nação do mundo, como eu pretendo fazer por todo tempo que durar minha carreira, e também alegrar a terceira maior nação, os Estados Unidos, provando para homens como Sean O'Haire que eles estão completamente errados.

Essa match representa a minha maior oportunidade, tanto para minha carreira, quanto para minha reinvenção pessoal e novamente um grande passo dessa jornada será dado, seja ele negativo ou positivo.

Desejo boa sorte aos meus irmãos da MDP.

E não se esqueça: REJEITE FALSOS ÍCONES.

The next big LEGEND of the WORLD.
ਸਰਬ ਵਿਆਪੀ Vishnu


Jynder Mahal.