Para conferir o card do BDPW Thursday Night Collision!, clique no título do post.
*Comentários permitidos até terça-feira 23:59
*Comentários permitidos até terça-feira 23:59
Cidade: Miami, Flórida (USA)
Triple Threat Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
Mr Perfect vs. ONITA vs. Triple H
Triple Threat Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
Paccioni vs. Walter vs. Cape Sheamus
Triple Threat Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
Alucard vs. Sean O'Haire vs. Lavelli
Triple Threat Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
Triple Threat Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
Ohno Ryder vs. Eddie Guerrero vs. Souza
Triple Threat Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
Austin Theory vs. Pablo Kyo vs. Cody
Triple Threat Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
Tommy Cornell vs. Jynder Mahal vs. Seth Leavith
Singles Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
Dru Hawkins vs. Cm Punk
Singles Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
King Corbin vs. MV Cena
All Rights Reserved
BDPW Thursday Night COLLISION!™
Singles Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
Dru Hawkins vs. Cm Punk
Singles Match - World Heavyweight Championship Tournament (Round 1)
King Corbin vs. MV Cena
All Rights Reserved
BDPW Thursday Night COLLISION!™
32 comentários:
USA, es ist Zeit für dich zu wissen, wer der Ring General ist, einer der besten und brutalsten Pro Wrestler der Welt ... WALTER!
A cerca de uma década e meia atrás eu fiz a minha estréia dentro de um ringue de Pro-Wrestling, de lá para o que sou hoje muitas coisas mudaram e muitas coisas me moldaram, com o tempo eu percebi que o mais importante talvez não seja meu tamanho, não seja minha velocidade ou a minha agilidade, e sim como eu me porto quando atravesso as cordas e entro dentro de um ringue, com o tempo eu passei a respeitar o esporte muito mais do que todos esses lutadores amadores de hoje em dia fazem, com o tempo eu vi percebi que o ringue é SAGRADO e merece muito mais respeito do que tem tido ultimamente. Eu sou temido e muito respeitado por todo o continente europeu, Áustria, Alemanha, Inglaterra, Irlanda, eu destruí a vida de lutadores medíocres em todos esses lugares, tomei títulos, tomei dinheiro e fiz meu nome, mas agora chegou a vez de pisar na cabeça imunda dessas baratas americanas, chegou a hora de mostrar a todos esses atores o que é Pro-Wrestling, chegou a hora de colocar todos esses homens medíocres de pé sujo para respeitar o ringue.
Minha estréia será em uma luta tripla, uma perigosa, sem regras e completamente volátil, três lutadores brigando por uma vaga na próxima fase do torneio pelo World Heavyweight Championship... Eu conheço muito sobre esse negócio e muitas pessoas que estão aqui a muito mais tempo que eu temem esse tipo de luta, sim, são perigosas, o minimo erro e você pode sair com a derrota. Mas como eu sairei com a derrota? Perdendo para Gabriel Paccioni? Um canadense de 47 anos de idade que não consegue lutar por cinco minutos? Perdendo para Sheamus? Um lutador irlandês? Alerta de spoiler, eu já estive na irlanda e ele estão se recuperando disso até hoje.
Eric Bischoff quer ter um World Heavyweight Champion e ele terá o melhor de todos, marquem minhas palavras, daqui em diante, esse esporte será outro...
The Ring General...
WALTER
A nossa vida é feita de escolhas.
- Se existe um cara neste evento que não precisa de apresentações, sou eu. Todos me conhecem, fui o primeiro e único World Heavyweight Champion nos tempos passados da empresa! Mas como eu bem disse, foi no passado, e bom... o passado literalmente fica para trás. Os tempos são outros e eu mudei. Eu amadureci, vi que estava sendo um "moleque" dizendo besteiras o tempo todo, e acredito que todos passam por essa fase. Mas eu entendi isso e comecei a ajudar as pessoas a não passarem por isso. O amadurecimento é uma fase que para alguns pode vir rápido e para outros pode demorar, mas estou aqui justamente com essa missão: ajudar quem está perdido consigo mesmo.
É muito maior do que um cinturão dourado!
- É bom ser o campeão mundial, sim, mas não se trata disso. É muito bom você ser considerado o melhor por carregar um ouro que todos desejam, mas isso é uma ilusão. Você não precisa ser o melhor, você precisa ser o seu melhor. E esse é o grande erro, as vezes as pessoas pensam desde a sua chegada aqui que são os melhores, muitas vezes com o potencial para isso, mas acabam se perdendo nesse achismo e nessa prepotência de se auto proclamarem os reis ou qualquer coisa do tipo. E eu tento colocar na cabeça de cada um: estou aqui para ajudá-los. Todos precisam de um líder em suas vidas, seja seu pai, seu tio ou seu avô, que quando tentam te corrigir você o xinga e acha chato. E quando você for um funcionário terá um chefe o tempo inteiro no seu pé e mandando em você, enquanto você fala mal dele pelas costas. Eles apenas tentam lapidar você para atingir o seu máximo, e é isso que eu busco aqui e na minha vida. Mas eu não posso obrigar ninguém a nada, cabe a cada um decidir o que é melhor para si, se juntar ao líder ou virar-se contra ele e sofrer as consequências.
Mas isso não tira a importância do Big Gold. Tê-lo em sua cintura o coloca em evidência, e todos querem ser o cara a carregar o principal título da empresa, mas nem todos terão a capacidade de chegar até ele. Eu sei até onde posso chegar e sou o cara mais preparado para carregar a glória novamente, mesmo que eu tenha que provar isso inúmeras vezes para vocês!
"Messiah
Seth Leavith.
O CONDESTÁVEL BARON CORBIN [1/2]
vs MV Cena
Justiça, trabalho e comprometimento
Três princípios.
Como erguer uma carreira?
Como sair vitorioso no primeiro show e sair rumo ao mais prestigioso título da empresa?
Como ser suficiente e se destacar em um roster tão talentoso quanto o da BDPW?
Três perguntas.
Chego no primeiro show da companhia com um programa; Não contrariar meus sentimentos e não contrariar meus valores, essa é minha proposta mentalizada desde o momento em que fui convidado para participar dos shows da empresa.
Não conheço MV Cena, portanto, não tenho nada de específico para falar sobre a luta, mas mesmo se eu o conhecesse eu me pouparia de falar algo. Não me contento com a injustiça que é atacar meu adversário antes do sino bater, vai de contra tudo o que eu acredito.
Quanto aos meus sentimentos;
Minha maior preocupação no momento é poder me apresentar na quinta feira, em meu ápice, e ter uma chance de avançar no torneio rumo ao título. Eu creio preencher algum dos requisitos claros que uma companhia busca para seu campeão, alguém preocupado com o bem estar da companhia e disposto a enfrentar qualquer adversário e situação.
Uma possível vitória minha no primeiro Thursday Night Collision significa, pessoalmente, um objetivo cumprido.
Uma possível derrota minha no primeiro Thursday Night Collision significa que MV Cena foi simplesmente superior, e que eu preciso trabalhar o dobro para próximos desafios.
O CONDESTÁVEL BARON CORBIN [2/2]
MDP
Chegamos;
Qual o nosso propósito? O que significa? Qual a nossa ideia? Quem é o líder?
Desde que eu, Jynder e Onita fomos anunciados como um trio, algumas perguntas se repetem, e eu as respondo com outra pergunta, qual o propósito? Saber a resposta pra qualquer uma dessas 4 perguntas não faz sentido, até então;
Jynder enfrenta Tommy Cornell e Seth Leavith
Onita enfrenta Mr.Perfect e Triple H
Dissertar sobre o resultado dessas lutas deixaria todo o meu discurso muito mais interessante para determinadas pessoas, mas qual a mensagem? Apesar de assinarmos, nós 3, como lutadores individuais, em lutas distintas, estaremos unidos por uma causa maior, que ultrapassa qualquer resultado e qualquer desdobramento desse torneio. Eu acredito que falo por mim, e por meus companheiros de stable, quando digo que quero com todas as forças do destino segurar esse título, me colocar como o principal nome da companhia, e dar o meu máximo, semana a semana. Nisso surge um problema bem simples, o título é único, portanto, mesmo que um de nós seja coroado campeão, não estaremos nós três rotulados como o grande campeão da empresa, e é a partir daí que eu retorno para a hipótese inicial, qual o propósito? Ser campeão engrandece, e seria incrível para qualquer um de nós, mas o nosso real objetivo ultrapassa qualquer símbolo, imagem.
Eu gosto de pensar na possibilidade de um dos nossos carregar o título como a materialização de algo grande por vir, de uma ideia incrível que pode moldar o início das atividades da BDPW, e regrar por um bom tempo as definições de bom e mal, bonito e feio, e outras diversas antíteses. Novamente, a nossa agenda de lutas mostra compromissos e desafios que estão por vir. O torneio pelo WHC ainda não começou, nossa passagem pela BDPW já.
Nova era. Nova jornada. Nova história... mas o bom e velho talento Rhodes continua intacto.
Cheguei até aqui para mostra quem eu sou, essa é a minha oportunidade, a minha chance de quebrar todas as desconfianças e me recolocar no caminho do ouro. Esse torneio pode ser tudo o que eu preciso nesse momento, hora pra retomar meus tempos de glórias e trazer o título pra quem possui a capacidade de carregá-lo em seus ombros. Para isso será necessário mais do que a garra e o desejo, um verdadeiro campeão possui muito mais que isso...
O primeiro world champion de uma empresa como a BDPW merece ser um wrestler como CODY e não será ninguém desse roster que conseguirá impedir o inevitável. Todo o esforço do mundo não será o suficiente quando você simplesmente não pode vencer, quando seus braços são de alguma forma muito pequenos para lutar comigo e seus golpes são simplesmente muito fracos para me nocautear.
Na quinta a noite, minha obsessão começa e eu garanto que ela apenas se encerra em 3 semanas quando eu estiver vencendo a final. Isso não é um aviso, muito menos uma promessa, mas sim um fato. No fim das contas, tudo que eu fiz em minha carreira me trouxe até aqui e não seria digno de mim permitir que não seja eu o campeão. BDPW precisa de mim. World Heavyweight Title precisa de campeão como eu. Eu irei prevalecer
The American Nightmare
CODY
“You are remembered for the rules you break”.
Regras foram feitas para serem quebradas. Se na história da humanidade fôssemos todos atados à necessidade de cumprir regras e ordens, homens como Douglas MacArthur jamais teriam a importância que têm hoje, jamais impactariam o mundo da maneira que impactaram. E eu sei que você, amigo americano que irá à arena da Flórida acompanhar a inauguração da Collision, você é alguém dotado de entendimento acerca dos heróis da sua pátria, portanto, sabe dos feitos desse que acabo de citar, mas é provável que hajam forasteiros me emprestando um par de ouvidos enquanto discorro essa mensagem, então permita-me pontuar brevemente o que fez a figura.
O general MacArthur foi alguém que liderou múltiplas tropas na Segunda Guerra Mundial. Graças as inúmeras vitórias obtidas, se tornou o Supremo Comandante das Forças Aliadas. Após supervisionar a ocupação do Japão, MacArthur foi posto noutra batalha e, previamente a ela, teceu uma promessa. Ele garantiu ao presidente dos Estados Unidos que os soldados que estavam indo à Guerra da Coreia voltariam a tempo de celebrar o natal com seus familiares, e ele estava disposto a fazer de tudo para que aquele devaneio viesse a tomar forma de realidade. Entretanto, algumas pessoas tiveram sua sensibilidade despertada quando o assunto abordado por ele passou a ser “bombardear cidades na China”, e o próprio presidente da época, Harry Truman, foi uma dessas pessoas. O cessar-fogo foi ordenado, mas o general sabia que aquela era uma decisão inapropriada, então pisou na suposta autoridade que tinham sobre ele, ignorou as ordens que vinham de cima e lançou suas tropas à invasão.
O que quero com isso é que você enxergue as coisas como elas podem ser. Homens como MacArthur se puseram na linha de frente de conflitos armados para que a sua liberdade fosse mais que um sonho distante. Você não precisa ficar calado e aceitar que essa liberdade seja podada, limitada pelas leis que lhe são impostas. Não precisa restringir suas próprias vontades, condená-las à eternidade que suas madrugadas parecerão ser, e deixar que mãos invisíveis coordenem suas próximas ações e marquem seus próximos passos. A autonomia é alcançável, só depende do quão inspirada será sua reação. Quer um exemplo? A partir de agora, quando sua amante lhe avisar que passará os seguintes 20 minutos longe do marido, você, meu amigo, não irá ver problema em percorrer as estradas desrespeitando aqueles limites de velocidade ridiculamente baixos. Caso seja alguém que não tenha atingido a maioridade e queira ir à festa em que sua banda favorita tocará, não encare como desvio moral a ideia de ir em busca de uma boa e velha identidade falsa. Apenas vá e faça! Faça por você. Essas coisas são pequenas, inofensivas, e não lhe transformarão num criminoso; todos sabemos que você seguirá sendo uma ótima pessoa depois de fazê-las. Leis são meras sugestões. No instante em que estiver completamente livre dessas amarras, aproveitará o que de melhor a vida tem para oferecer. Sua visão estará consideravelmente aprimorada, pois já não será vítima de uma lente de normas que julga erroneamente o que é certo e o que é errado.
Se há alguém se perguntando sobre como essa filosofia será traduzida para as vindouras edições da Collision, respondo: quando eu estiver entre os quatro postes do ringue e o gongo soar, provarei que essa perspectiva é simplesmente recompensadora. Se eu rachar a cabeça de alguém com uma cadeira, minha consciência seguirá tão pesada quanto uma pluma. Contanto que o mediador não veja, está tudo bem. Afinal, o que os olhos não veem o coração não sente. Já o que seus olhos poderão ver, amigo, será uma dupla de caras sendo escravizados pelas circunstâncias que irei propor. Seres cujos caminhos sequer merecem sofrer influência. Eles já estão perdidos demais. Tal qual MacArthur, irei suar em nome da causa, expandir seus horizontes para que possa, finalmente, guiar seus atos conforme seus desejos. Hell, I’m not telling you anything that you don’t already know...
Sean O’Haire
DE VOLTA À ROTINA!
Ahhhh! Como eu senti falta disso aqui! Eu sei que vocês sentiram a minha falta, certo? Claro que sentiram! Eu sempre fui aquele algo a mais que todos vocês procuravam. Alguém para te deixar com os olhos vidrados na TV. Um lutador 5 estrelas que fazia o que dava na telha. Não existe mais homens como eu hoje em dia. Toda semana eu batia no lutador preferido de vocês, e vocês me odiavam por isso.
Vocês amavam me odiar, sabiam que eu era o melhor de cada indústria em que eu pisava o pé, e não havia homem para bater de frente comigo. Com isso, colecionei campeonatos e mais campeonatos. Hoje vocês me vêem de barba branca, e pensam que estou velho, mas não, só estou mais sorrateiro. Ataco pra derrubar, se eu piso no ringue com alguém, saiba que é para humilhá-lo, envergonhá-lo diante de sua famílias. Mostrar as esposas de cada um lutador que entrar comigo, que o maridinho delas não é o homem suficiente pra calçar as botas e peitar o Rated-R Superstar no maldito ringue!
É lá, entre aquelas cordas, que eu faço melhores do mundo se tornarem medíocres. Tiro sorrisos de quem riu de mim durante toda a semana. A cor branca na minha barba não é velhice, a cor branca na minha barba se chama EXPERIÊNCIA. Alguns me chamam de velho, mas nenhuma criança no Pro-Wrestling de hoje tem culhão pra me bater no mano a mano.
Crianças, crianças... entrar no ringue comigo será o maior feito de suas carreiras. Eu nunca ouvi falar de vocês dois, e não me arrisco dizer que, o que eu tenho de cinturões, vocês dois não têm de tempo de carreira. Juntos.
Carreiras deprimentes entram no ringue para disputar com uma das carreiras mais brilhantes do Pro-Wrestling. Você ainda duvida que eu vou ferrar com a vida de Ohno e Eddie?
Quinta-feira, o dia mais quente da semana. É lá aonde eu vou estar. O ápice da sua semana será me ver no BDPW Collision.
SOUZA ESTÁ DE VOLTA!
Rated-R Superstar;
The Master Manipulator,
Souza.
#KyoSection is back!
Uau! Depois de mais de 4 anos, eu finalmente estou de volta aos ringues! E dessa vez, eu me encontro na BDPW, uma nova empresa no ramo do Wrestling. E foi exatamente isso que me motivou a vir para a BDPW, fazer o meu retorno aqui, iniciando uma nova jornada na minha carreira! Nesses 4 anos, eu me tornei um Wrestler muito mais completo. Depois da minha “aposentadoria”, eu me mudei para o Japão com a minha esposa. Lá, eu treinei em diferentes academias e eu aprendi 9 lições do Bushido, o código samurai. Pode parecer um papo furado, mas não é. E isso me fez não só um wrestler melhor, mas também um homem melhor. Aqui, eu quero destacar 4 lições que serão fundamentais para o meu sucesso na empresa.
Honra
A primeira lição é a Honra. A dignidade pessoal de um homem. E aqui, eu o aplicarei ao fato de seguir pelas regras, respeitar essa arte e agir de forma justa com os meus oponentes.
Coragem
A Coragem, para mim, é o mais importante atributo para um Luchador. Coragem de entrar no ringue, e fazer tudo que está ao nosso alcance para chegar à vitória. Mesmo que isso signifique uma possível lesão, não importa, devemos ter coragem de nos desafiar até chegar ao nosso objetivo.
Autocontrole
O Autocontrole é o que pode decidir uma match entre dois lutadores de mesmo nível. O wrestler que é capaz de se manter 100% focado em sua missão, não se deixando levar por eventos fora de sua luta, tem uma chance muito maior de sair vitorioso.
Lealdade
A Lealdade eu dedico aos fãs que estiveram comigo por todo esse tempo. Aos membros da #KyoSection, que me colocaram em um status que eu jamais seria capaz de chegar. Dedico também para a minha família, que sempre esteve ao meu lado durante minha carreira. Sem a sua lealdade, eu provavelmente nem estaria aqui, e é por isso que para sempre terão a minha lealdade. Eu prometo, cada vez que eu estiver dentro do ringue, dar o meu máximo para vos recompensar!
Agora, passando disso, é hora de falar sobre meus 2 oponentes: Cody e Austin Theory. Bem, eu acredito que estudar os seus oponentes é algo muito importante para vencer. Mas o fato é que eu não tenho nenhum material para estudar dos dois. (Risos) Tudo que tenho são alguns comentários dos dois e eu não vou falar por cima disso, não sou oportunista. As palavras ditas antes do combate de nada valem, quando chegarmos lá, quando for apenas nós 3 no ringue... Aí sim, aí sim vai ser possível ter uma ideia de quem realmente pode avançar. Eu já disse, e entendo, que vou ser tratado como o Underdog nesse torneio, e caras... Em tudo que eu já participei, as pessoas me olhavam, viam o meu tamanho e não pensavam que eu seria capaz de muita coisa. Sem problemas, eu não tenho o ego de 99% dos wrestlers, eu não vejo nada de errado nisso, muito pelo o contrário, eu adoro isso! Eu não preciso da aprovação dos críticos ou dos outros wrestlers, eu tenho toda a Kyo Section ao meu lado, e é apenas isso do que eu preciso para conseguir o World Heavyweight Championship!
Então eu conto com vocês, Lucha Fans, no Collision eu espero ver a Kyo Section lá! Torçam por mim que eu lutarei por vocês!
#KyoSection4Ever
El Samuray Del Sol
Pablo Kyo
BDPW... Empresa nova, título vago... A oportunidade perfeita para criar um torneio emocionante e excitante pelo título Mundial, certo? Sim fella, é claro... Se você esquecer do fato que Capesheamus está agora na BDPW. É, você ouviu certo, este torneio já está decidido, ele nem começou e todos já sabem quem será coroado o primeiro World Heavyweight Champion da história da empresa, e obvio que estou a falar de mim mesmo.
Porém, chega de conversa, eu vim aqui para dizer a todos os fãs e avisar aos meus companheiros de vestiário que não importa quem você é, se você é apenas um pequeno homem qualquer, você vai ser squashado por capesheamus, se você é um homem grande e forte, você também será squashado por capesheamus. No primeiríssimo round do torneio irei enfrentar um homem que já está fora de forma por conta da idade e um homem que mesmo jovem, também está fora de forma, acho que dito isso, já está bem claro o que vai acontecer neste episódio do BDPW Thursday Night Collision.
O seu futuro e primeiro World Heavyweight Champion da história desta empresa
capesheamus
ORALE MI RAÇA!!!!!!!
O sangue Guerrero está de volta aos ringues para trazer o LATINO HEAT pra todos vocês!! Uma nova promoção, uma nova oportunidade de ferver meu corpo fazendo o que eu nasci pra ser, de fazer o que eu amo, orale vato! São inúmeras as décadas que a lucha libre faz parte de minha família, eu cresci sendo o caçula da casa, vi meus irmãos e meu pai Gory Guerrero, (que Dios te tenga padre) dentro de um ringue, aprendi com eles e posso dizer com toda certeza do mundo, no circulo quadrado ninguém é capaz de superar as habilidades de mentir, trapacear e roubar igual um Guerrero!
A ironia do destino me coloca de frente com Souza, alguém que também entende que se deve aproveitar qualquer chance, qualquer brecha aberta, não é atoa que o chamam de The Ultimate Opportunist e sua carreira mostra isso, mas não sozinho já que o seu capacho vai estar no meio da disputa, ou será que é ex capacho? Bem, isso não faz diferença para mim, aceito qualquer desafio posto em minha frente.
Já que Souza parece não me conhecer bem eu vou falar um pouco a meu respeito, ouça bem ese... já tive meu tempo de noitadas com las mamacitas, sei que gosta também né vato loco... e eu sinto que preciso falar disso, este que certamente este foi o ponto mais obscuro que eu vivi, eu era um viciado, um drogado, e cara eu preciso te dizer eu ficava tão loucão que tem dias da minha vida que nem sequer tenho recordação, até que eu perdi tudo.
Quer saber porque eu estou te falando disso? É porque eu tenho orgulho de quem eu sou hoje, eu fiz várias coisas no passado de que eu não me orgulho de ter feito, manchei o nome de minha família, mas quando eu chego em casa e vejo o brilho nos olhos de meus filhos, que sabem que o pai deles superou tudo isso é o que me motiva a vir aqui toda semana e fazer um show, irmão. Não importa o que tente fazer, ese, seja você ou o Ohno, jamais conseguirãp me quebrar ou mexer comigo pois não há ninguém nessa companhia mais obstinado do que eu em alcançar o topo!!!
Viva La Raza
Eddie Guerrero
[PARTE 2]
Resposta a Kyo
Não é sobre Honra. Não é sobre Coragem. Não é sobre Autocontrole. Não é sobre Lealdade. Nenhuma dessas 4 “lições” te trarão qualquer merda dentro do ring. Eu cresci nesse negócio, desde pequeno assisti os maiores deste business darem seu máximo toda a noite em nome do wrestling, tudo que eu vi aqueles caras fazendo formaram o wrestler que sou hoje, tudo que absolvi dos maiores lutadores de todos os tempos eu coloquei em prática, até mesmo todas as promos que um dia meu pai fez me impactaram pra moldar o que sou, e não será dessa vez que deixarei qualquer mexicano barato passar ileso depois de cagar regra sobre o wrestling que ele nunca teve a capacidade de praticar.
Não se engane, muitos fracassos me ajudaram a perceber o que eu precisava fazer, muitas derrotas serviram para que eu pudesse levantar mais forte ainda. Bem... eu sofri o suficiente para entender o que estava em meu alcance, e hoje aos 34 anos eu sei muito mais do que qualquer código samurai pode te ensinar. Eu aprendi como é ser vitorioso, e não foi em qualquer academia de merda, foi dentro de um ring. Colocando minha carreira em risco toda noite. Arriscando minha integridade física noite atrás de noite. Você não pode aprender isso, você precisa sofrer para conseguir adquirir tudo que alguém vitorioso tem. Quinta eu não só mostrarei a você o que é ter sucesso, mas também te darei uma lição para adicionar a essa sua lista... melhor avisar ao pessoal do Japão para ficar de olho no Collision, mi camarada.
The American Nightmare
CODY
Woo Woo Woo
Bem, como um bom debutante, irei apresentar-me a vocês. Mesmo tendo convicção, de que a minha face é reconhecida por todos que circulam-se no mundo do Wrestling, é sempre bom apresentar-me e falar um pouco sobre mim, minhas metas e minhas atitudes. De cara já irei confessar que minha meta principal é arrumar confusão, simplesmente arruinar um lugar, ou algo! E desta vez, a vitima será a BDPW.
Pensem vocês querem e muito vencer, mas sabemos que querer nem sempre é poder, então vence o melhor. Já vi dizerem inúmeras vezes que fulano é bom, mas não basta ser bom em uma luta dessas. Se quiser a vitória, seja o melhor! Agora meus oponentes veem em mim somente como um a mais, mas é esse coadjuvante que vai pegar cada um de surpresa, e a princípio sendo somente a pedra no sapato dos que teoricamente venceriam, eu surpreendo a todos e venço a luta. Vocês consideram a hipótese de perder para mim, alguém considerado fraco? Se não, passem a considerar, pois eu já vos aviso que não estou na BDPW para brincar lutar, e levo meu trabalho muito a sério. Enfim, faço-lhes um aviso: estou focado e determinado a vencer essa luta, e nada me impedirá de marcar meu nome na história desta companhia.
Façam por merecer, Souza e Eddie, pois vocês não estão diante de nenhum teste, mas talvez, do maior desafio que já teve em sua carreira..
Irmãos Majors, Ohno Ryder
All Hail...
Eras se iniciam a cada instante... Eras que podem ser passageiras, que podem ser duradouras, que são iniciadas pelo bom senso, ou até, pela ignorância... Tudo em vão! Uma nova era terá seu início muito em breve. Um império está para se erguer e a BDPW é o local perfeito para que este plano se concretize. Um plano, como muitos diriam, ousado, ou até mesmo, maluco, mas se em algum momento passou pela sua cabeça, querido ouvinte, alguma dessas suposições, você está condenado a morte! Como ousas duvidar de seu rei? Como ousas duvidar de minha soberania, de meus feitos, de quem eu sou!? Maldito verme desgraçado, você não merece o meu tempo.
Na verdade, nenhum de vocês merecem o meu tempo. Sintam-se honrados por poderem escutar o que eu digo, por poderem ver o que faço e por serem súditos do rei... dos reis! É claro que súditos rebeldes estão fadados a morte. São um mal que deve ser cortado pela raiz o mais rápido possível e vocês sabem, que eu não sentirei remorso algum se isso tiver de ser feito. Afinal, eu não sou um rei que teme, eu sou o rei que é temido! Eu não espero a guerra chegar, eu vou até ela e é com esse pensamento que eu cheguei até aqui. Um novo reino deve ser conquistado, aliás, eu diria que "conquistado" não é a palavra certa, mas sim construído. Cada pequeno tijolo deve ser escolhido com cuidado, colocado com perfeição, afinal, imperfeições não são aceitas em meu reino, muito menos em meu castelo.
No entanto, não é isso que me atrai. O ouro me atrai! O que seria de um rei sem a sua coroa? O que seria de um rei sem o ouro maior de seu reino? E não, eu não ficarei sentado em meu trono a espera de que alguém o entregue a mim, até porque, que graça teria? Conquistar é muito mais prazeroso do que simplesmente ganhar e se hoje eu sou o aclamado "Rei dos Reis" é porque eu não faço outra coisa que não seja conquistar, conquistar e conquistar. Travarei batalhas de magnitude jamais vistas e sairei vitorioso de cada uma delas, pois não há nenhum pebleu capaz de bater o seu rei! Há os que tentam, mas aos que tentam, eu lhes dou o gosto amargo da derrota. E aqui vejo dois pebleu que, muito em breve, sentirão desse gosto. Infelizes... Talvez eles não saibam do tamanho da enrascada que se meteram, talvez nem quisessem se meter, entretanto, agora já é tarde demais...
Começarei por "Mr. Perfect", aquele que se diz perfeito, mas que de perfeito não tem nada. Ora, se és perfeito é porque o destino assim quis ou queria, no passado, pois não quer mais. Começar a sua jornada por terras desconhecidas e, logo de cara, enfrentar o rei delas é de uma infelicidade tremenda, é um duro golpe do destino, será a sua maior imperfeição. Eu sou a imperfeição dos "perfeitos", o defeito daqueles que acham que não os tem e o "fim da linha" para aqueles que acham que ainda estão na largada. Eu poderia dizer que também sou perfeito, mas não irei, pois não sou e acredite, Henning, isto é o nivel mais "humilde" em que posso chegar, pois se eu forçasse mais, estaria sendo insensato. E é isso que te falta. Sensatez! Sensatez para saber que a melhor coisa a se fazer é virar as costas e sair de meu caminho, mas não, seu narcisismo, sua insensatez, te leva a um jogo que você não pode vencer, a um labirinto do qual você não consegue escapar... No final, de nada adiantou ser perfeito, pois para a minha marreta, não existe perfeito ou imperfeito, certo ou errado... Existem apenas crânios que devem ser esmagados.
Quanto a Onita, bom, talvez seu maior trunfo seja o fato dele ser uma incógnita. Ninguém sabe o que esperar dele ou o que ele é, mas eu sei. Eu sempre estou um passo a frente da plebe. Um homem misterioso nunca se sobrepõe ao próprio mistério. Ele irá jogar o meu jogo, irá formular perguntas das quais eu já tenho as respostas. Traga suas armas e torne isto ainda mais divertido, ainda mais interessante. No entanto, esteja preparado para se frustar, pois nenhuma delas surtirá o efeito desejado. Eu sou um perito em combates e digo isso com convicção, nenhuma de suas armas é capaz de combater a minha. Simples aos olhos dos nobres, mas devastadora aos olhos dos pobres. Do mais, creio que não há nada. O destino já foi traçado e ele é generoso para com seu rei. O World Heavyweight Championship será uma bela coroa, que não cabe na cabeça, mas que na cintura de seu rei, simbolizara uma, perfeitamente. All Hail The King... The King Of Kings!
The Game;
Triple H.
Qm me responder é viado ;)
Eu estou de volta... Parte 1
Não é uma ilusão, não é uma miragem, o que todos estão presenciando é a mais pura realidade... É com imensa alegria que anuncio a vocês, Tommy Cornell está de volta. Já fazem alguns anos desde que eu calcei as minhas botas e pisei no ringue competitivamente, porém em momento algum a paixão pelo esporte me deixou, pelo contrário, a cada dia longe das lutas, eu lembrava o motivo que fez com que eu me apaixonasse perdidamente pelo pro-wrestling... É impossível explicar com palavras o que sinto ao pisar no ringue, a energia emanada pelos fãs, suas vibrações, suas vaias, eu senti tanta falta dessa atmosfera, da intensidade dos combates... Do doce sabor da vitória. Decidi retornar para mais uma vez experienciar todas as emoções que apenas esse esporte pode proporcionar, eu irei batalhar, eu irei sangrar, entretanto com toda a minha experiencia a minha técnica e minha determinação, irei novamente figurar no topo de uma empresa, segurando o título mundial.
Eu me aposentei dos ringues para ter mais tempo com a minha família, percebi que não estava dando prioridade ao que é mais importante para mim, após dezoito anos de estrada, dezenas e dezenas de títulos conquistados, centenas, talvez milhares de lutas realizadas, obviamente meu nome já está marcado na história do Pro-wrestling, levando tudo isso em conta cheguei à conclusão que eu já havia conquistado e alcançado o suficiente, estava na hora de retornar para casa.
Quando contei a notícia para minha esposa e meus filhos, eles se alegraram, após tanto tempo me vendo por três no máximo quatro meses por anos, ter a minha companhia todo santo dia foi motivo de festa para todos, eu admito que no início eu também estava absurdamente feliz, podia finalmente descansar o meu corpo, castigado por quase duas décadas de competição, além de curtir as três pessoas que mais amo no mundo, após alguns meses para validar a minha posição como aposentado dos ringues, abri uma loja de ferramentas, (Risos) Assim eu continuei a minha vida, dividida entre a loja e o tempo com minha família, até um tudo bem... Pelo menos eu pensava que estava tudo bem, os dias passavam e um vazio no meu peito crescia, eu sentia falta de emoção, de adrenalina, a paixão dentro de mim gritava por liberdade, a chama que um dia queimava forte, estava diminuindo. Minha esposa perspicaz como é, (Risos) Percebeu que eu estava deprimido, para baixo, então com sua doce voz, ela disse as seguintes palavras, "Meu amor, faça o que te faz feliz, o que mais quero é a sua felicidade" Aquelas palavras... Foram como uma pontada no meu peito, entretanto antes que eu pudesse responder, meu garoto mais velho que ouvia a conversa se aproximou, olhou nos meus olhos e disse "Pai, eu sinto falta de te ver lutar, eu quero um dia ser como o senhor e lutar ao seu lado" Olha eu devo admitir que eu desabei naquele momento, coloquei pra fora o todo o sentimento reprimido, a alegria de possuir uma família tão amorosa e compreensiva.
Captain Charisma
Instant Classic
Tommy Cornell.
Eu estou de volta... Parte 2
No dia seguinte iniciei a preparação para o retorno aos ringues, recebi uma mãozinha de meu amigo de longa data Jack Jones, um dos melhores que já pisou nesse ringue. Eu pensei comigo mesmo que não aceitaria um retorno medíocre, eu havia me aposentado em alto nível e eu retornaria no mesmo nível ou até num nível superior, trabalhei meu aspecto físico e mental, arduamente eu treinei por um ano, até chegarmos a uma semana atrás, olha eu não quero parecer presunçoso, mas eu estou na melhor forma de minha vida, ao auge dos meus quarenta e um anos e eu lhes garanto sem sombra de dúvida, Tommy Cornell de vinte e cinco não duraria 15 minutos comigo, (Risos). Eu havia comentado para apenas alguns amigos e conhecidos que eu pretendia retornar logo aos ringues, entretanto parece que a informação se espalhou rapidamente, recebi uma ligação de um representante da BDPW, ele me ofereceu uma proposta para competir pela empresa, eu achei adequado, pois uma empresa que está retornando seria o lugar perfeito para mim que estou numa nova jornada, podemos até dizer que um novo começo, nós acertamos todos os detalhes e ele me informou quando eu estrearia... Uma estreia num torneio que vai condecorar o primeiro World Heavyweight Champion dessa nova fase, são as condições perfeitas para meu retorno, para que a estrela de Tommy Cornell possa voltar a brilhar.
Meus adversários serão Jynder Mahal e Seth Leviath, sem desrespeito Jynder, entretanto sabemos que a verdadeira disputa é entre mim e Seth. Seth eu te conheço de tempos passados, de outras empresas, sempre lhe enxerguei como um jovem talentoso e promissor, eu nunca imaginei que você chegaria tão baixo, eu estava ansioso para lhe enfrentar até ouvir seu discurso, a sua intenção é assumir o papel de guia? Ou de recrutar lutadores ingênuos e perdidos para serem seus capangas? Um lutador de verdade não precisa de lacaios meu caro, ele resolve seus problemas e disputas dentro do ringue, por conta própria, não consigo suportar a vossa hipocrisia, dizendo que irá auxilia-los, irá leva-los a um nível superior, quando na realidade quer indivíduos para lutarem a sua luta, para interferir em seus combates, a sua atitude é patética e deplorável, meu retorno não será arruinado por um lutador tão baixo como você, estarei lutando não apenas por mim, mas por todos os jovens que poderiam ser iludidos por você, mostrarei a todos que não és um guia, mas sim uma farsa. Eu recebi a confiança e de minha família e fiz uma promessa a eles, que lutaria com tudo que eu tinha, com tudo que adquiri ao longo de todos esses anos, a técnica que desenvolvi e refinei, a experiência que obtive ao enfrentar os melhores por diversas vezes e por fim a minha determinação, essa chama que queima dentro de mim e irá transbordar, me disponibilizando aquele gás no momento final, eu lutarei enquanto o meu corpo aguentar, enquanto estiver de pé eu seguirei em frente, eu permanecerei fazendo o que eu amo até eu não puder lutar mais.
Captain Charisma
Instant Classic
Tommy Cornell.
“Always dream and shoot higher than you know you can do."
Com a divulgação do card do primeiro show da BDPWrestling, eu resolvi parar para refletir quais são meus objetivos neste ramo. Como já deixei claro anteriormente, estou numa jornada de redenção pessoal, mas além de provar pra mim mesmo que sou capaz de alcançar grandes coisas nesta empresa, eu também quero mostrar a todos que tem a chance de me acompanhar no mundo do pro wrestling do que sou capaz.
Para todos que pretendem me acompanhar e para alguns que já estão me acompanhando(!), vocês podem ter a certeza que entrarei no ringue determinado a valer cada gota de suor que escorrer do meu corpo, não irei deixar de tentar vencer em um segundo sequer, eu quero que toda noite em que eu deixe o ringue, independente de com uma vitória ou com uma derrota, que eu deixe todos meus fãs orgulhosos e inspirados por mais uma batalha que foi guerreada, e que eu deixe todos meus haters prontos para terem cada vez menos argumentos para me odiar....
E falando em haters, passo por possíveis: meus adversários. Dois wrestlers do qual eu tenho pouquíssimo conhecimento, e com isso eu não vejo necessidade de falar a respeito deles, apesar de achar que se entitular como "Messiah", parece um pouco mais com ego em excesso, ou talvez com um uso abusado de imaginação para cobrir uma baixa autoestima. Porém, meu objetivo não é esse, meu foco é total em ser constantemente melhor pra quem admira o meu trabalho, eu não quero em que toda noite na qual eu receba o aviso de quem serão meus oponentes, eu venha aqui e jogue uma centena de palavras ao vento direcionadas a eles. Não será necessário, eles não são o foco, eles são apenas mais um obstáculos no meu caminho. E durante toda minha vida eu lidei com grandes obstáculos, e eu continuo vencendo todos eles.
Essa será o primeiro passo da minha jornada, o começo de uma estrada que ainda terá muito para percorrer, que provavelmente terá altos e baixos, mas que no final valerá a pena.
The Modern Day Maharaja será mais que moderno, eu serei a resignificação da palavra! Mais que um chefe, mais que um lider, mais que um rei!, não mais apenas Maharaja!
THE NEW VISHNU!: o criador.
Este ramo numa mais será o mesmo depois de Jynder Mahal.
MORE THAN REINVENT, CREATE.
E mais além de tudo isso, além de minha realização pessoal, além do meu desejo de vencer, não só a primeira luta, como a segunda, a terceira, e todas as outras que vierem na sequência ou além do meu desejo de conseguir este cinturão e ser o primeiro campeão dessa nova fase da BDPWrestling, eu fui selecionado para uma atribuição maior do que tudo isso: ser um dos membros da MDP.
Somos três membros que estamos determinados a chegar com o máximo numero possivel de competidores a final, vencer o cinturão e nos colocarmos no mapa, estar no principal spotlight da empresa, o auge de um wrestler na divisão individual. Mas também estamos determinados a cumprir nossa missão, seja ela qual for.
A MDP provavelmente causou muitas dúvidas a quem se informou a respeito, justamente pela falta de informações. O objetivo pode estar longe de onde olhos comuns enxergam, pode parecer algo sem fundamento, algo que parece pequeno, porém é muito maior do que podemos enxergar. O MDP é a duvida e a resposta, o problema e a solução. Nosso real objetivo será revelado na hora certa, para quem puder enxergar, para quem merecer receber a verdadeira mensagem.
Eu, Condestável Corbin e ONITA, temos personalidades diferentes, objetivos pessoais diferentes, uma perspectiva de vida incompatível em alguns pontos, porém que serão todas colocadas de lado para que algo maior seja concluído, na hora exata, no tempo certo.
O primeiro COLLISION é o nosso ponto de partida, a história do MDP começa na próxima quinta-feira, a história de Jynder Mahal recomeça na próxima quinta-feira. Espero agradar todos meus fãs, que esperem que eu dê o meu melhor quando entrar no ringue, que eu saia vencedor dele e um passo mais próximo da glória, um passo mais próximo de se tornar o herói. Um passo mais próximo de algo grande, tanto pra mim, quanto para o nosso grupo.
Nos próximos dias, a história começa ser escrita.
The Modern Day Maharaja, The New Vishnu, The Messenger.
Jynder Mahal.
最初のステップ!!
Pioneiro, lenda, maluco, inescrupuloso... Algumas coisas que eu ja fui rotulado durante a minha extensa carreira. E todas elas, são verdade. Nunca medi esforços para conseguir o que eu assim desejava, não importando o que isso iria me custar. Deem uma boa olhada nas minhas cicatrizes que carrego comigo. Arames farpados, tachinhas, explosões; eu passei por cima disso tudo. Andei sobre campos minados para conseguir o que eu queria... E diferentemente das lendas que vocês ouvem, eu estou aqui para contar a história. E não só para isso, mas claro, escrever mais um capitulo nessa vasta história. Aos meus 40 anos, o fim da estrada ainda está longe de chegar. Com um cigarro na orelha e um sorriso no rosto, eu arranco os dentes de gaijins desde os anos 90. Não será agora que esse fato irá deixar de ser canônico. A única coisa que mudou, de fato, é que não estou mais sozinho. Tenho dois aliados ao meu lado, dois irmãos de fé caminhando ao meu lado. De fato, nunca achei que isso iria acontecer, sempre fui um maldito lobo solitário. Ninguém ousava chegar perto de um homem tão amargurado e orgulhoso como eu para falar de algo a não ser de dinheiro. Isso tudo mudou a pouco tempo atrás, quando dois homens bateram em minha porta.
Um veterano de 39 anos, semi-aposentado, não consegue arranjar tantas lutas como antes, sabe? Eu não estou no meu melhor físico, admito. E antes desse negócio ser sobre luta, ele é sobre aparência, status. Eu não tenho mais isso... Mas sabe o que eu ainda tenho? Muita sede de sangue. E é isso o que esses dois homems enxergaram. Eles viram que meus punhos ainda conseguem fazer muito estrago pot terras estrangeiras. A partir do interesse mútuo, uma aliança improvavel foi montada... Mas, se vocês acham que MDP se resume á apenas isso, estão enganados. O que eu contei, foi apenas o começo de tudo. Eu disse que somos como.irmãos de fé, certo? Digamos que além de um objetivo, nós temos uma missão a ser cumprida sobre essas terras. A duvida ronda as suas mentes nesse momento, não? Mas que assim seja. Para o momento, o que precisam ter em mente é que MDP é muito mais do que imaginam...
Vocês foram ensinados que o primeiro passo é a coisa mais importante de todas? Errado. Sabem o que é mais importante de verdade? Quem de fato, dá o primeiro passo e nesse caso, somos nós, MDP. Não falo somente do fato do primeiro combate da noite ser o meu mas da noite em um geral. O primeiro passo será dado pela MDP. E após o primeiro passo, tudo que vem a seguir tende a estar atrás de nós. No primeiro show da BDPW, a MDP irá ditar as regras do jogo. Tudo fluirá como assim queremos, vocês entendendo.isso ou não.
Quando eu disse que batia em gaijins desde os anos 90, eram exatamente esse tipo de gaijin que eu mais me divertia ao lutar. Homens que se acham o centro dp universo, o holofote principal de tudo... BAKAS! Tem muita estrada para vocês andarem e acreditem quando eu digo: estou milhões de anos em suas frentes. Primeiramente, temos ele, como é seu nome mesmo? Ah, Mr. Perfecto! Vamos lá, falando sério, você realmente acha que é perfeito? E se sim, por que eu deveria acreditar nisso? Por você conseguir um touch-down? Por jogar golfe? Escuta aqui, Perfecto, você não é melhor que eu em nada e principalmente você não é melhor que eu dentro daquele ringue. Realmente, estou longe de ser perfeito, carrego os meus demônios desde muito cedo e justamente por isso, que você irá perder para mim nessa noite. Enquanto você se coloca nesse pedestal intocável por todos, eu vou além, jogo muito sujo se for preciso para conseguir arrancar uma contagem até 3 de você ou do outro baka gaijin. Um homem sem nada a perder deve ser aquele a ser mais temido, Perfecto e você aprenderá isso da pior forma possível... Do outro lado, temos ele, Triple H, sim, Hunta! Então você acha que saber jogo, não é? Eu carrego uma faca na minha jaqueta, você ainda acha que sabe jogar o jogo, Hunta? Pesquise sobre mim e os meus rivais, veja o que eu fiz com todos eles. Você ainda acha que sabe jogar o jogo? Se depois de tudo, você ainda achar isso, tome um passo a frente, jogo comigo essa noite. Resultado já decidido antes mesmo de você sonhar em acertar o primeiro soco, Hunta. Já vivi isso tudo antes. Mesma história, novos rostos, mesmo ONITA, nova vitoria e assim, simples desse jeito, é fim de jogo pra você.
Entretanto, não se enganem, isso tudo não é em vão, as suas derrotas tem sim, um significado, uma importância, isto é o nosso caminho rumo ao topo do mundo. O BDPW Warudo Championship é um objetivo claro do MDP, seja ele sendo conquistado por mim, ONITA; Maharaja ou Corbin-san, no final desse torneio, ele será nosso. E considerando que ONITA nunca volta atrás em suas palavras, não considerem o que eu digo como um aviso mas sim um ultimato, uma carta aberta a todos os lutadores sa BDPW. O futuro começa agora. Vocês foram avisados.
M
D
P
ONITA
John Felix Anthony Cena, 43 anos de idade, cerca de 110kg, 1,84m de altura. Essa é minha ficha.
Nova empresa, novos lutadores, novos campeões. Como qualquer um que não seja patético, e entrou aqui, eu cheguei para ser vencedor, para enfrentar qualquer um de frente, sem baixaria alguma, com muita honra e lealdade para com o vosso esporte. Para ser vencedor, preciso passar por esse falso rei daí, que se chama Corbin. Não vai ser uma tarefa fácil, irei me esforçar bastante para que eu não tenha muitas dificuldades, pretendo vencer esse torneio ultrapassando qualquer um que estiver no meu caminho.
Não quero entrar na onda de alguns, e tentar depreciar o meu adversário, a única ressalva que tenho perante ele, é o seu ring name, cujo utiliza a palavra "King", o que acho de uma extrema audácia e prepotência, audácia é até necessária em alguns momentos, mas a prepotência... Te fará cair. Neste comentário, pretendo enaltecer todas as minhas qualidades, sou alguém com um passado multicampeão, que já superou muitas dificuldades e muitos adversários, e sempre com o mesmo mantra: Hustle, loyalty and respect. Acima de tudo esse mantra. Talvez seja por isso que sou admirado por todo o público, dos mais velhos até às crianças, sou um exemplo a ser seguido. Agradeço pela oportunidade em estar nessa empresa, demonstrar tudo o que posso fazer. Corbin, você é o meu primeiro obstáculo, irei superá-lo.
MV Cena.
O início de uma trajetória
Apresentação
Deixem-me me apresentar, eu sou Gabriel Silva Paccioni, um Italiano vindo de uma região chamada Ancona ainda quando muito jovem, sendo um representante de 5ª Geração da Famiglia Paccioni. Vocês podem estar se perguntando o porquê de um Italiano chamar-se Silva e eu vos respondo, minha mamãe é na verdade Brasileira, ao passo que vivi toda a minha vida entre as colinas da Ancona e os morros de São Paulo.
Para aqueles que não conhecem sobre a geografia italiana, a Ancona é uma pequena comuna localizada na região do Marche, às margens do Mar Adriático, próximo da Suiça. Foi lá que passei parte da minha infância e adolescência junto da minha mãe e buscando encontrar meu pai, um Italiano por nome Giuseppe Eduardo Paccioni.
A região é realmente bonita, mas bastante simples, lá se aprende a tomar bons vinhos - como um Franciacortta, respeitar as tradições como a Festa del Mare e acreditar na misericórdia de Mártires nas missas da Basílica de San Ciríaco. Posso dizer a vós que viver na Ancona me ensinou muitos dos valores que carrego até hoje e os quais transportei para a minha profissão neste esporte.
Aos que ainda não sabem, sou um Comunista, Militante da causa avançada do povo signatário representante dosPartidos Comunistas do Brasil e da Itália em todas as suas glórias imortais e na luta pela transformação, pela dignidade do povo e pela justiça proletária
A Carreira
Podem me chamar de Veterano, já se faz mais de uma década desde que eu cheguei até os Estados Unidos da América em busca de uma oportunidade nesta indústria e se a tenho em muito devo a um Camarada em Especial, Evan Miller... O dono da EWF, o homem que me deu uma carreira e me ajudou a colocar a comida na minha mesa. Nada foi fácil em minha vida, e entre idas e vindas já passei por muitas federações na minha vida, coletando diversos cinturões durante essa caminhada, inclusive 3 Campeonatos Mundiais.
Eu dediquei todo o meu sangue, suor e lágrimas a este esporte e posso dizer que hoje tenho aquilo que queria quando cheguei aqui, O Respeito, sim... O Respeito de um lutador que entrega tudo o que tem dentro daquele ringue, o orgulho de um Tricampeão Mundial de Wrestling.
E se tenho tudo isso, porquê ainda estou aqui? Estou aqui porque AINDA TENHO ALGO A PROVAR, de tempos em tempos a nossa profissão nos dá a oportunidade de respirar novos ares, conhecer novos territórios e voltar a sentir a paixão de querer se provar maior do que antes. É sobre isso que o Wrestling é! É sobre ter os seus princípios e se guiar através deles para poder inspirar milhares de pessoas no mundo todo, o Wrestling serve para a vida e para ensinar lições a cada um de seus espectadores, serve pra mostrar que tanto no esporte quanto na vida... O trabalho duro vale a pena e é a única forma legítima de garantir o respeito das pessoas.
Não peço o respeito de meus companheiros aqui na BPDW pelo meu currículo ou pelo meu passado, águas passadas não movem moinhos, quando digo que sou Tricampeão Mundial, não espero que com isso me respeitem... O fato de eu ser TriMundial só é sintoma e produto da Seriedade do meu trabalho, não quero que respeitem meu currículo, quero que respeitem O QUE ELE SIGNIFICA! Meu currículo é a personificação do Orgulho que eu tenho em compor essa indústria.
A partir de hoje trarei para cá este orgulho, já adianto aos meus adversários que JAMAIS ME PORTAREI DE UMA FORMA SUJA OU QUE REPRESENTE DESONRA PARA MINHA CARREIRA, MINHA FAMÍLIA OU PARA O NOSSO ESPORTE. De Gabriel Paccioni vocês podem esperar muito mais do que o habitual comportamente rasteiro que tanto vemos nessa profissão, precisamos restaurar o Wrestling ao seu estado mais PURO, precisamos trazer este esporte de volta para os braços do povo, e o povo quer ver Atletas que representem os seus VALORES, que representem a bondade, a dignidade, o respeito e os princípios, fazer menos do que isso seria trazer a desgraça para as salas do Povo que nos assiste!
[A câmera é ligada e estamos em um estúdio, um homem loiro está de costas trajado em um terno bastante elegante, ele se vira e releva-se Bobby Heenan]
Bobby “The Brain” Heenan: Senhoras e senhores o meu nome é Bobby Heenan, mas todos me chamam de “The Brain”, não preciso explicar o apelido, logo vocês saberão o motivo. Estou aqui hoje para representar o meu mais novo cliente, o homem mais lindo do planeta, a oitava maravilha do mundo, e o futuro campeão principal da empresa... MR. PERFECT! Sei que muitos compraram os ingressos apenas para ver o meu cliente lutando, sei que é uma oportunidade única para quem tem uma vida tão triste e vazia como a de vocês, este homem é o show em pessoa, ele demonstrará a perfeição dentro daqueles quatro corners e vocês ficarão tão encantados que nunca mais irão querer ver outra luta que não envolva este homem. E eu tenho algo a falar ao mandachuva desta empresa: Se quer que este homem carregue essa empresa nas costas e faça ela realmente relevante deem destaque para Mr. Perfect, deem o Main Event, deem momentos nos bastidores, apenas não tirem a câmera nem por um segundo dele desde o momento em que ele sai do seu carro e entra na arena, é isto que todos eles querem ver, é ele a quem todos amam e desejam, é a ultima vez que lhe falo isso, é uma dica de alguém que entende muito sobre o ramo e sabe quando alguém está destinado a fazer sucesso e alguém que está fadado ao fracasso. King Corbin VS. MV Cena? Fracasso! Mr. Perfect? Sucesso! ONITA e Triple H? Fracasso! Mr. Perfect? Sucesso!
Agora sem mais delongas, preparem os seus olhos para uma beleza imensurável, o verdadeiro significado de perfeição... The Perfect One, Mr. Perfect!
[Mr. Perfect adentra o estúdio com um espelho em suas mãos, ele alisa os seus belos cabelos cacheados e logo depois joga o espelho para trás]
Mr. Perfect: Belas palavras, Heenan, você é perfeito com elas. Eu vou direto ao ponto, chega a ser um ultraje me colocar no mesmo ringue que Triple H e ONITA, tudo bem, sei que a empresa está no começo e o nível de competição é alto, mas eu sou acostumado com as grandes ligas, onde cada luta eu tinha adversários que no mínimo eram aceitáveis, mas que diferença faz? Eu irei ganhar de qualquer jeito. Primeiramente temos ONITA, um lutador ultrapassado que as únicas coisas que tem á mostrar naquele ringue são as suas rugas horrorosas, você realmente se acha o fodão que não cai naquele ringue por nada, acostumado a lutas intensas e deathmatches e acima de tudo acha que sua experiência o deixará em grande vantagem nesta noite, mas não se engane, sua idade só trás mais peso á suas costas, mais lentidão aos seus movimentos e uma visão embaçada, enquanto estou no meu auge eu sou um homem na idade perfeita com um corpo perfeito, você está na sua decadência.
O que mais me incomoda é o seu estilo sujo, se acha um grande inventor, um pioneiro em um estilo perigoso em um esporte que por si já é perigoso o suficiente. Bobby Heenan me confessou um pouco antes de entrarmos aqui que vocês já tiveram uma história, que você já quebrou o pescoço dele de propósito, tudo graças a sua insanidade, você não deveria estar em um ringue, mas sim em um manicômio ou até mesmo um asilo. Um homem tão genial como este poderia estar morto agora enquanto você continua pregando essa sua filosofia, não pense que deixarei isto barato, você não conseguirá me machucar assim como fez com ele, pois primeiramente nem conseguirá me tocar e quando perceber o gongo já soou. Apenas arrume as suas malas de volta para o Japão, aqui existem mais de mil caras que fazem o mesmo lixo que você faz dentro daquele ringue, nós não precisamos de mais um, muito menos um estrangeiro. Achou que os EUA era a terra das oportunidades onde um velho ancião poderia se reinventar? Não pense besteira, você só irá ser humilhado por aqui, e se for para sofrer tal humilhação, então continue na sua terra natal.
A sorte não foi a favor de ONITA e muito menos de Triple H, entre tantos nomes logo os dois tiveram que dividir o ringue comigo, será difícil a caminhada para vocês após serem completamente humilhados no primeiro round deste torneio. Eu já deixei claro o quanto tenho nojo de ONITA, mas você, Triple H, não fica muito atrás. Em vez de gastar tempo se preparando para uma derrota eminente você poderia muito bem marcar uma cirurgia plástica para esse seu nariz. Você acha que tem o controle sobre essa luta, e que eventualmente terá o controle da empresa. Você acha que é um jogador nato e que todos os outros estão perdidos e esta é a chance exata para que você obtenha sucesso... Mas nada disso é verdade, se você acha que está comandando o jogo, é uma mera ilusão. Eu sou o verdadeiro jogador, eu sou o homem que dita às regras, eu sou o verdadeiro Rei e superior a todos os outros, enquanto você é apenas um peão e na primeira rodada deste jogo irá rodar assim como ONITA! Então se prepare, esta é a sua primeira e ultima rodada, mas também não se empolgue, pois você não conseguirá mexer nenhuma peça, eu estou no controle e é melhor você se acostumar com isto. Não pense que ao dizer em voz alta que você é um rei ou que está no controle fará com que isso se torne realidade, então esta noite eu serei seu mestre, apenas observe, pois tudo que eu falei sobre mim e sobre vocês irá se concretizar.
Miami, cuidado ao olharem para aquele ringue, seus olhos podem não agüentar tanta perfeição. Mas um pequeno spoiler para todos vocês, ao final da luta Mr. Perfect estará naquele corner comemorando. Apenas apreciem isto o quanto puderem.
[Mr. Perfect então joga uma toalha na lente da câmera e quando ela é retirada, Ele e Heenan já estão saindo do local]
The Perfect One
Mr. Perfect
Adendo
CapeSheamus, WALTER... Escutem com atenção.
Não percam o vosso tempo com futilidades, Camaradas! Se poupem desta velha ladainha sobre serem isso e aquilo e tentem focar mais naquilo que é de fato importante, naquilo que divide os vencedores dos perdedores, nós não estamos mais em 2012 para vocês acharem que estes discursos carregados de clichês serão suficientes para conceder a vocês o direito da vitória sobre um Paccioni...
O meu nome é o que eu tenho de mais precioso, é nele que reside a honra e os valores de 5 gerações, de Dante Paccioni até mim... Não quero dizer com isso que são oponentes indignos, na verdade não os conheço o suficiente para dizer se são dignos e honrados ou não! Isso é o que saberemos em breve, não posso julgar a honra de um oponente sem conhecê-lo ou NO MÍNIMO ter algum tempo em ringue com ele(s)
O que posso ver já de antemão é que vocês carregam o desprezo e a culpa como as suas armas, o desprezo pelo trabalho dos outros, o deboche, a ironia, vejo que para vocês a qualidade não pode coexistir em mais de um atleta... Quero dizer, para vocês o fato de vocês serem bons atletas IMPEDE os outros de o serem também, de modo que para se exaltarem vocês precisam rebaixarem seus oponentes, isso é triste.
Acredito que esta é a opoturnidade ideal para promover uma pequena lição! Pretendo mostrar a vocês que a luta dos honrados e dos dignos não se faz sozinho, e se realmente tem alguém entre nós que acredita que o ringue é SAGRADO, esta pessoa saberá que para respeitar o nosso esporte nós também precisamos respeitar os nossos adversários e CADA UM QUE DIVIDE UM RINGUE CONOSCO. Se como WALTER disse, o ringue realmente for sagrado então a Responsabilidade de quem respeita o ringue é a de manter a sua integridade e impedir que qualquer um que suje-o continue nesta indústria DESRESPEITANDO O NOSSO ESPORTE.
Eu vou resumir a vocês, Camaradas!
De antemão, eu os respeito e quero que façamos a melhor luta possível dentro do Ringue da BDPW, mas se eu perceber que agem com DESONRA, jamais permitirei que prossigam e no que depender de mim, farei o máximo para que não mais pisem em um ringue da nossa empresa novamente, a BDPW é a Garantia da manutenção do nosso esporte em toda a sua glória e não serão arruaceiros que vão mudar isso! Não me importa de onde sejam, se do Reino Unido, da Irlanda, dos EUA ou até do Camboja... Tudo o que peço a vocês é que considerem a nossa profissão como ela é! Um ofício legítimo e honrado para pessoas autênticas e honradas!
Sejamos Homens e resolvamos isso no ringue! Para que assim o melhor e mais honrado entre nós vença! Nossa luta será válida pelo Torneio ao Ouro Máximo dessa empresa, o Campeonato Mundial dos Pesos Pesados nada menos do que o há de MELHOR poderá vencer este torneio! Este é só o primeiro passo no caminho que leva ao meu Quarto Campeonato Mundial.
The Italian Hero
Gabriel Silva Paccioni
O grande dia está chegando, estou realmente muito empolgado com a chance de ser o campeão da empresa até porque a face eu já sou agora cá entre nós, chega a ser uma falta de respeito me colocar no mesmo ringue que esses dois feios e desajeitados, as vezes eu paro e penso que dentro de alguns dias eu vou ser filmado e fotografado ao lado desses dois primitivos que não sabem nem fazer a própria barba, ps: um deles tem monocelha.
Espero que no próximo round as coisas sejam diferentes, espero lutar contra um pessoal mais qualificado que favoreça a minha beleza ao contrário dos meus próximos adversários, que inclusive não sabem se vestir também, ao meu ver eles enxergam isso como um passatempo pois não tem o menor cabimento se apresentar na frente de milhares de pessoas desse jeito.
Mas um dia espero que me vejam como espelho alguém que é perfeito em todas as áreas desse negócio.
Não podemos nunca deixar que meros mortais como esses dois, assim como vocês também se sintam no direito de tentar algo que é impossível, que é ser melhor que eu em algo.
Vocês NUNCA serão sabem porque?
Because i'm Bruno Mirabelle AND I'M AWESOME.
Uau! Eu não me imaginava voltando aos ringues tão cedo, mas recebi uma proposta muito vantajosa e uma promessa de que essa será a maior empresa de Pro Wrestling do mundo. Vale o desafio. A ansiedade está matando... Mal vejo a hora de subir naquele ringue, e dar início a minha gloriosa jornada ao topo. Nem precisam me dizer que alguns não acreditam, conheço esse ramo de cima a baixo, o que eu já vi de pessoas quebrarem a cara, não consigo nem contar. O primeiro desafio de todos é uma luta pelo torneio valendo World Heavyweight Championship... E o meu adversário será o poderosíssimo Dru Hawkins! Com essa aparência estúpida, duvido muito que sequer vai me dar trabalho. Não me leve a mal, Dru, mas a sua única glória nessa empresa será ter perdido pra mim. Mas não fique triste, você perderá para o futuro campeão! Até logo.
CM Punk.
What's Your Theory?
Todo dia milhares de pessoas cometem erros, elas mentem, elas roubam, elas traem, por diversos motivos, e podem ter certeza, nunca se há a real dimensão de onde cada um pode chegar. Vivemos num mundo onde tempo é dinheiro, dinheiro é poder, poder é tempo, um ciclo vicioso que apenas consome cada ser humano mais e mais... Não existe uma maneira de fazer parte dessa sociedade sem ser corrompido por suas leis e regras muitas vezes desnecessárias, pois o maior erro de todos é julgar e isolar aquilo que está fora de seu alcance, está além de seu conhecimento, afinal aquilo que não se tem dimensão do que é, e que não se tem total embasamento se torna para nós uma ameaça... porque se aventurar na imensidão do desconhecido quando se pode apenas caminhar em terras conhecidas e já conquistadas? Vamos usufruir do trabalho e das descobertas de homens que lá atrás deram um passo maior, que pensavam a frente de seu tempo! É isso que as pessoas fazem hoje em dia, jogam tudo nas mãos dos outros, esperando assim uma solução. Mas isso não acontece comigo, olá prazer, meu nome é Austin Theory!
Imagino que já tenham ouvido falar na teoria da relatividade geral, conceitos de espaço-tempo que até então eram definidos por Isaac Newton como uma força causada pela massa de objetos em relação a outros, causando assim a atração dos com massa menor! Assim como Cody que acha que o centro do Universo é seu umbigo, ele tem em sua cabeça de que ele atrai todos os olhares por ser um "objeto maior" mas ele se engana, sua teoria é furada e desmentida por ninguém mais, ninguém menos que Albert Einstein... Ele descobriu que tempo e espaço são relativos, e são intimamente entrelaçados, tudo depende da perspectiva, acontece que o espaço-tempo pode ser moldado, causando assim uma distorção. Então enquanto ele vê as atenções todas voltadas para ele, percebemos que ele é quem está sendo atraído por uma força maior, ele está sendo puxado para perto de um astro mais descomunal, e assim ele tem a impressão de todos estarem passando por ele, enquanto que ele é quem está passando por todos... Em outras palavras Cody, você está vindo até mim, a única força maior aqui que você!
Por falar em força gravitacional, temos Pablo Kyo, um simples homem, que ninguém daria nada por ele francamente... mas ele é daqueles que gosta de brincar com a gravidade, testar ao máximo suas capacidades e buscar o aperfeiçoamento, é com disse antes, você estando em movimento estará sempre indo contra a maré, sempre fugindo das regras espaço-tempo, deixando que elas te persigam ao invés de apenas espera-las sentado! Mas da forma que você faz não convence a ninguém meu caro. Você quer ser tratado como um astro, uma grande estrela numa galáxia imensa? Então não tente ser o Underdog, você menciona o fato de ser tratado como um, mas a real é que você quer ser um Underdog, assim terá desculpas para mascarar a sua derrota assim que ela ocorrer, ou seja, assim que perder para mim! Eu desafio as leis da física, eu construo meu próprio legado, e serei eu a colocar as mãos naquele cinturão... Todo tempo é muito para mim, posso chegar a esse objetivo num piscar de olhos, o espaço está presente mas não pode me limitar, eu atravesso qualquer barreira, ultrapasso os limites e consigo alcançar cada vez mais alto!
Esse torneio está repleto de nomes, alguns eu considero adversários dignos, mas outros já estão apenas para preencher seu espaço nessa imensidão da galáxia! Todos merecem as suas oportunidades é verdade, mas para que desafiar as leis da física se você não possui o conhecimento necessário? A maioria das pessoas são binárias, você concorda ou não concorda com algo, não existe meio termo... mas e se eu disser que na verdade tudo depende do ponto de vista? Sim, nem sempre a vida é preta ou branca, existem como dizem por aí, muitos tons de cinza! Muitos vão alegar que não sou o mais famoso, ou talentoso wrestler dentre todos esses, assim como terão aqueles que me enxergam como o real merecedor do título, parece simples não? Ou você é a favor ou não é, mas acontece que existe muito mais que seus motivos pessoais, existe uma combinação de fatores que leva um acontecimento a ocorrer ou não, portanto por mais que possa parecer improvável para uns, é com essa maneira que eu trabalho, tornar tudo possível, enfrentar as adversidades, e derrubar tanto Cody quanto Pablo Kyo, pode ser uma dura tarefa, mas eu a tornarei a primeira de muitas que realizarei com sucesso.
Essa é a geração dos Millenials, também conhecida como geração Y, de TheorY! É a geração que está revolucionando cada passo importante que as próximas gerações irão dar, eu sou o cara que vai escrever o primeiro capítulo da BDPW, serei o precursor de uma geração cheia de conquistas, que batalha não por ser o certo a se fazer, mas porque está no nosso DNA, somos desbravadores, somos os melhores, e independente de quem acredite em mim ou não, eu estarei na próxima fase, e na próxima, e na próxima, e assim até conquistar o World Title. Não importa qual seja a sua teoria, eu a derrubo com um simples movimento, todo dia é dia de se superar, todo dia é dia de vencer, todo dia é dia!
7H3 M1LL3N1UM
4LL D4Y!
4U571N 7H30RY
Me lembro daquela noite como se fosse ontem. O cheiro de sangue misturado ao enxofre, corpos pelo chão, todos corpos frios e sem vida. Talvez tenha sido um milagre eu ter saído vivo daquilo, não minto, eu era muito fraco naquela época. Um massacre aconteceu naquela província Inglesa e eu era um dos únicos sobreviventes. Porém, ninguém podia saber que eu sobrevivi, o autor daquele massacre iria vir atrás de mim, as autoridades não acreditariam em mim, decidi me esconder. O autor daquelas atrocidades apenas não se atentou aos detalhes que ele me deixou vivo, mas não somente isso, ao me deixar vivo ele me deu parte de seus poderes. Com o tempo fui me adaptando a nova vida, agora eu podia sentir o cheiro de sangue de longe, todos os seres humanos haviam se tornado alimentos. Em minha vida, fui derrotado apenas duas vezes. No dia do massacre e uma vez em meio a uma batalha nos guetos da Inglaterra. Após muito tempo, eu me tornei como aquele que me atacara tempos atrás. Um maníaco por sangue, fiz várias chacinas, mas eu era um tanto quanto descuidado e a poderosa família Hellsing entrou no meu caminho. Apesar da minha velocidade, força, poder de rastreamento, pouco pude fazer sobre eles, me derrotaram e trataram como um cachorro. Não que eu merecesse mais. Fui levado para um laboratório, primeiro me transformaram em uma cobaia para seus experimentos e ali refleti sobre meus erros. Em alguns meses me jogaram nos campos, me tornei um escravo, trabalhando a força por muito tempo, muitas pessoas em meu lugar iriam se revoltar, provavelmente bolar planos de fuga ou vingança. Mas eu fui paciente, merecia todo aquele castigo e aquela dor, se não fosse por aquilo eu jamais seria o homem que eu sou hoje.
Cinco anos vivendo de trabalho forçado, pouca comida. Eu podia ter certeza que Deus havia me abandonado naquele tempo, perdi toda a minha fé em algum ser superior e me entreguei a insanidade a violência. Um ato aconteceu que mudaria tudo e com certeza não foi graças a Deus. Em uma das festas da família, Elisa, sua caçula foi atacada brutalmente por um covarde assim como eu. Mas para sorte de Elisa, eu estava ali, mesmo acorrentado e desnutrido, eu era muito mais forte que o meu opositor. Rendido a insanidade, destruí aquele que atacara a princesa da família Hellsing, um verdadeiro massacre e sangue por todo lado, devido aquele ato consegui minha liberdade provisória. Agora eu era livre, mas ainda teria que trabalhar para eles como seus seguranças e acreditem, a família Hellsing tinha muito inimigos da mais alta raça. Embora nenhum outro chegasse aos meus pés, eu me divertia bastante aniquilando todos eles, depois de anos de serviço, me liberaram de meus serviços.
Agora aqui estou na BDPW, procurando oponentes tão fortes quanto encontrei na Inglaterra, quero enfrentar o mais alto nível de lutadores, estou entregue ao Chaos e Insanidade, se me enfrentarem com certeza não serão mais os mesmo após tal embate, porque eu levo quem precisar comigo as profundezas do inferno e depois eu volto! Espero ser bem recepcionado, choque e pavor correram pelos seus corpos e Alucard se tornará campeão!
Alucard, um entre milhares.
Ao contrário dos imbecis que já deixaram aqui suas falas clichês espalhadas por centenas de linhas de merda e perda de tempo, eu irei mostrar a todos porque eu sou a verdadeira diferença em qualquer empresa que eu luto. Aqui estou eu novamente, fazendo o que sei de melhor, fazendo o que me destinou a ser world champion múltiplas vezes nas maiores companhias de wrestling da história, o que me credita a estar entre os maiores desta indústria. Vou ser bem franco, esperava um adversário melhor que esse tal de CM Punk, de uma coisa tenho certeza, vencerei com facilidade e passarei por cima desse DESNUTRIDO como um trator, afinal, fiquei sabendo por aí que ele é um daqueles que não fumam, não bebem... e transar? Hahahaha Um virjão tatuado, apenas. O coitado ainda deve ser um vegano frustrado que tem os índices de proteína baixos e deve ficar cansado só de fazer sua entrada até o ringue. Pode ficar tranquilo, depois da surra de PAUMOLE que vai tomar você vai poder voltar para seu retiro espiritual ou seja lá o que estava fazendo antes de assinar com essa empresa, eu também não me importo.
Você é peixe pequeno para mim, mas talvez o destino quis que você acordasse para a realidade, e colocou-lhe em meu caminho. Hora de acordar, punkzinho fajuto. Você é simplesmente um random solitário por aqui, do meu lado tenho grandes parceiros, pessoas que sei que posso contar para deixar meu trabalho ainda mais fácil. Afinal, trapacear é a melhor estratégia.
Drew Blake
Ok... Hmm!
- Randy "Rammus" Orton
Postar um comentário