BDPW Thusrday Night Collision! #2

Para conferir o segundo BDPW Thursday Night Collision! clique no título do post.




*TOCA A THEME DO COLLISION E O SHOW COMEÇA*

Em sequência é exibido Corey Graves, Mauro Ranallo e Austin Aries que comentam sobre o torneio do World Heavyweight Championship, que já está em suas quartas de finais!
Mauro logo destaca que em seguida teremos a promo do Thursday Night Messiah, que tudo indica que deve estar furioso pela derrota de semana passada...
*É exibido um highlight do Main Event do Collision! da semana passada*

*Toca "Messiah" e Seth Leavith faz sua entrada*

Seth Leavith caminha até o ring lentamente, já com um microfone na mão. Depois de alguns segundos, começa a falar...

Seth Leavith: Bem... semana passada eu fui derrotado por Jynder e Tommy. Mais uma vez minha carreira foi crucificada. Todos precisam de algo para se ter fé... e eu quero que vocês saibam que eu ainda estou aqui, seu Messiah. Para os céticos... essa noite eu acabarei com todas as dúvidas. Tommy, eu não te desejo o mal de jeito nenhum... mas você precisa de uma lição. Infelizmente para você, essa lição apenas o verdadeiro Messiah pode te ensinar. Quando tudo isso acabar, você me agradecerá por ter feito o que farei. Mas enquanto isso, receio que você deveria tomar mais cuidado por onde andas...

Seth deixa o ring com um sorriso no rosto.

*COMERCIAIS*

*COMERCIAIS*

É exibido rapidamente a imagem da próxima luta...

King Puma e Artemis Spencer que já estão no ring são exibidos e esperam a entrada de Rammus.

*Toca "Voices" e Rammus faz sua entrada*

*COMERCIAIS*
*COMERCIAIS*

O show volta dos comerciais e é mostrado os rings, que já está com a presença de Quaresma e The Rob, enquanto o time adversário está fora do ring esperando o começo da match...

*Toca "Whatever" e Keispen Wah vai ao ring*

RING THE BELL
Demora um pouco até que os times decidam quem começará a luta, mas The Rob e Artemis tomam iniciativa em suas tags e começarão a match! Após alguns minutos de match com uma pace abaixo do esperado, Artemis leva vantagem sobre Rob, já exausto após os golpes recebidos e com a oportunidade, Artemis carrega o oponente até o centro do ringue e o acerta com um Saito Suplex!
Artemis pensa em tentar o pin mas Rob consegue escapar e fazer o tag com Keispen Wah. Artemis tenta dar o tag em King Puma porém ele se esquiva e desce do ringue! Keispen Wah tenta se aproveitar porém Artemis se esquiva e acerta um Jumping Heel Kick! Spencer aproveita a oportunidade e acerta um Suburban Neckwringer!!!
1................2.................3!!!

*ARTEMIS SPENCER VENCE A LUTA PARA SEU TIME VIA PINFALL!!!*

O referee levanta os braços de Artemis e Rammus, e após isso Rammus deixa o ringue rapidamente enquanto Spencer continua celebrando. King Puma entra no ringue enquanto Artemis Spencer comemora e o derruba, acertando diversos golpes no wrestler e finalizando com um Puma Thunder Bomb!!

Puma deixa o ringue rapidamente, dando risada e debochando do seu "parceiro" de tag team!

É imediatamente mostrado a Announcer Table!
Os três comentaristas estão falando sobre a próxima match, que traz dois grandes lutadores que perderam por pouquíssimo semana passada!
Austin comenta sobre a importância de tentar recuperar a confiança já no segundo episódio, após uma derrota que significou a perca da chance de ser o primeiro campeão mundial da empresa...


Logo em seguida já é exibido a luta que vem a seguir...

*Toca "Viva la Raza" e Eddie Guerrero vem ao ring*

*Toca "IV Allegro con Fuoco" e WALTER caminha até o ring*

RING THE BELL
A Match começa e rapidamente os wrestlers começam a trocar punches no centro do ringue, até que Eddie leva vantagem sobre uma ofensiva de Walter e tenta converter em um Back Body Drop, porém Walter usa seu tamanho para impedir o adversário de o levantar, e com outra reversão consegue aplicar um Body Slam.
Walter tenta seguir seus ataques e tenta levantar Eddie rapidamente, porém, Eddie consegue acertar empurrar o adversário e acertar diversos chutes na perna de Walter, causando com que o mesmo ficasse sobre um de seus joelhos no ringue. Eddie aproveita da oportunidade e tenta mais uma vez levantar Walter, dessa vez com sucesso, acertando um Back Suplex!!
Após alguns minutos de match, a crowd parece gostar muito do que esta assistindo, e parece estar do lado de Eddie!! O wrestler mexicano segue por cima da luta e continua atacando seu adversário, até WALTER escapar do ringue. Eddie o segue pra fora e é surpreendido por WALTER, que tenta acertar um chair shot em Guerrero, que desvia e acerta Walter com um Drop Kick, o empurrando para barricada e logo em seguida jogando seu adversário pra dentro do ringue, seguindo os ataques com um Hilo!!


Eddie corre para o corner, buscando seu move finalizador, quando é interrompido pela theme song do General Manager Eric Bischoff!!!


Eric Bischoff: Acredito que não só eu, como toda crowd concorda que essa vem sendo uma ótima match! E por isso acredito que ela não pode acabar assim, então, estou tornando esta match num NO DISQUALIFICATION MATCH!!!

Eddie parece incrédulo após o anuncio do GM, que mais uma vez parece querer atrapalhar os planos do mexicano. A Match continua e Eddie se encontra escorado nas cordas, ainda sem acreditar no que acabou de acontecer, principalmente após suas criticas direcionadas a gerencia. WALTER aproveita seu adversário distraído e aparece com uma cadeira na mão, aplicando diversos chair shots nas costas de Eddie, finalizando o ataque com um Vertical Splash!!!
WALTER parece ter todo o controle da match agora, e continuando com a sua vantagem, ele mais uma vez pega a cadeira e acerta seguidos chair shots nas costas de Eddie, novamente. Guerrero parece vencido no ringue, e WALTER vê a oportunidade perfeita para acabar com a match, levantando o adversário e aplicando uma POWERBOMB!!!
1....................2..................3!

*WALTER VENCE A MATCH VIA PINFALL!!!*

WALTER faz uma pequena comemoração e se direciona pra fora do ringue, caminhando para o backstage.

Eddie esta caído no meio do ringue, encontrando forças para se levantar. Já em pé, ele se direciona as cordas e pede um microfone.

Eddie Guerrero: Após minhas criticas feitas a gerencia da empresa, eu imaginei que talvez algo fosse feito contra mim. Imaginava que talvez ficaria fora de algum show ou seria deixado de lado nos planos da empresa, mas passei longe de pensar que o próprio General Manager viria até o ringue atrapalhar minha match e causar minha derrota... ESE VATO LOCO está a me sabotar constantemente de todas as formas!!! Vendo que eu não iria mudar ele resolveu fazer o trabalho sujo e me atrapalhar porém não foi suficiente, se precisar eu enfrento toda a garencia da empresa até que eu seja reconhecido da forma que mereço. Eu sempre estou por ai dizendo que eu minto quando é preciso, mas aqui vai a maior verdade que eu já disse: se necessário, eu vou fazer a vida desse cabrón Eric Bischoff um inferno.

UP NEXT

*Toca "Wild Things" e ONITA vem ao ring*


*Toca a theme dos Irmãos Majors e os dois vão ao ring!*


RING THE BELL
Andrew Blake encara Onita e começa a rir de sua cara, junto com seu parceiro de tag que está fora do ring. Onita começa a rir também até que tira uma bituca de cigarro da sua bota e arremessa em Blake! Se aproveitando da distração, aplica um Dangerous Driver Onita!
Ohno se enfurece e tenta distrair Onita com alguns xingamentos, sem sucesso, já que o mesmo o puxa para dentro, aplicando um Saito Suplex logo em seguida! Com os dois fracos wrestlers caídos no ring, Onita não perde tempo em aplicar um Thunder Fire Bomb em cada um deles!
1................2..................3!!

*ONITA VENCE VIA PINFALL*

*COMERCIAIS*
*COMERCIAIS*

As câmeras vão para o backstage onde está Mr. Perfect acompanhado por Heenan

Bobby Heenan: Se estou chateado com o General Manager por não me colocar meu cliente no card de hoje? Mr. Perfect não precisa estar no card! Nós fazemos nossa própria agenda, e eu digo que hoje não só estaremos participando no show, como seremos extremamente importantes! Se os babacas que comandam essa empresa não sabem dar o que o público quer, nós daremos a eles o que eles realmente desejam.

O show volta a exibir a Announcer Table...
Os Commentators começam a conversa falando sobre a próxima match, que decide quem enfrenta Onita no próximo Round!

UP NEXT!


*Toca "Bring the Darkness" e Condestável Corbin vem ao ring*

*Toca "Metallingus" e Souza faz sua entrada*

RING THE BELL
Os dois wrestlers começam a match alternando vários Holdings entre si! Souza parecia levar vantagem mas é surpreendido por Corbin com um forte Clothesline. Rapidamente Souza já se levanta e é surpreendido com outra tentativa de Clothesline de seu adversário, mas dessa vez consegue reverter em um Forearm Smash!
Corbin sente bastante o golpe e fica um tempo apoiado nas cordas tentando se recuperar. Souza decide tomar as rédeas e vai para cima de seu adversário, mas é jogado para fora do ring! Souza fica um pouco atordoado fora do ring e é imediatamente atingido por Corbin, que logo o acerta na escada!
Souza não sente tanto o impacto e logo começa a trocar alguns golpes com Corbin fora do ring! A disputa estava bem equilibrada até que Corbin é jogado na Announcers Table. Souza entra e sai rapidamente do ring para quebrar a contagem, mas esse tempo é o suficiente para seu oponente se recuperar e o surpreender com um Chokeslam to the Announcers Table!!
Corbin tenta devolver rapidamente Souza no ring para tentar o pinfall, mas Souza inteligententemente consegue rolar para fora do ring! Corbin fica furioso e tenta sair do ring rapidamente para o ataca-lo mas é recebido por um Big Boot!
Souza volta ao ring, deixando Corbin caído. O Referee continua a contagem e já estava no 8 quando Condestável Corbin consegue finalmente voltar ao ring! Souza não perde tempo e assim que seu oponente começa a se levantar parece partir para um Spear, porém não acerta Corbin, que logo reage com um belo Deep Six!
1............2...........KICK OUT!
Souza ligeiramente rola para fora do ring outra vez, tentando escapar de seu oponente! Dessa vez, Corbin demora um pouco até sair do ring, mas não perde tempo ao arremessar Souza na Steel Chair! Agora, é Corbin que retorna ao ring deixando Souza a mercê da contagem, que continua até 9, a tempo de Souza inexplicavelmente voltar com tudo para o ring, aplicando um SPEAR OUT OF NOWHERE!!!
1................2...............KICK OUT!!!!!!!!!!!!
Souza está inconformado e faz alguns insultos ao Referee que ameaça o desqualificar! Imediatamente, Souza começa suas Taunts para outro Spear, porém ao tentar o golpe, acerta somente o Corner! Souza fica atordoado com o impacto e é surpreendido por Corbin com um END OF DAYS!
1...................2....................3!!!!

*CONDESTÁVEL CORBIN VENCE VIA PINFALL*

*COMERCIAIS*
*COMERCIAIS*

UP NEXT!

*Toca "Kingdom" e Cody vem ao ring*

*Toca "Fearless Warrior" e Pablo Kyo faz sua entrada!*

RING THE BELL
Cody e Kyo se encaram no meio do ring, até que começam a trocar uma série de golpes. Kyo estava com muita vantagem sob seu adversário depois de muitos Kicks, incluindo um forte Kick to the Gut, mas ao tentar pegar impulso nas cordas recebe um fortíssimo Rope-Hung Inverted STO!!
Cody começa a fazer suas Taunts para o Cross Rhodes, mas que é revertido por Kyo que consegue se esquivar, aplicando um Hurricanrana em seguida! Cody sente muito o golpe e parece estar entregue, mas surpreendentemente escapa de um Dropkick aplicando um Cody Cutter em seguida.
1...............2............KICK OUT!!!
Cody não acredita que a luta não acabou e começa a provocar Kyo que parecia também não acreditar no que acabou de fazer. Cody espera seu adversário se levantar para tentar um Beautiful Disaster, que novamente não acerta Pablo Kyo, que surpreende a todos com um Tilt-a Whirl DDT!
1............KICK OUT!
Cody mal sente o golpe e parte novamente para cima de Pablo Kyo, que não parece estar totalmente recuperado dos golpes sofridos. Os dois pareciam fazer uma luta equilibrada mas após um Dropping Down Punch, Kyo ficou totalmente entregue para um CROSS RHODES!
1...................2..................3!!!

*CODY VENCE VIA PINFALL*

As câmeras voltam para os comentaristas, que estão conversando sobre a possibilidade do Intercontinental Championship ser introduzido até o Pay-Per-View...
Mauro destaca que muitos dos derrotados no primeiro round do torneio pelo WHC podem ser fortes candidatos ao próximo título a ser inserido!

*COMERCIAIS*
*COMERCIAIS*

UP NEXT!

*Toca "Judas" e Gabriel Paccioni entra no ring*

*Toca "Sher" e Jynder Mahal faz sua entrada*

RING THE BELL
Os dois wrestlers começam a luta medindo forças no meio do ring! Gabriel Paccioni parece ter levado a melhor e imediatamente empurra Jynder Mahal nas cordas, mas quando ele volta, acerta Paccioni com um Shoulder Block.
Jynder Mahal vai levantando Gabriel Paccioni falando palavras no seu idioma, e tenta jogá-lo no corner, mas Paccioni reverte o lançamento fazendo com que Jynder bata com força no corner!
Mesmo assim, o indiano ainda não é derrubado, e em seguida Gabriel Paccioni o ataca novamente acertando um Dropkick.
1..........KICK OUT!!
Gabriel fica frustrado mas continua atacando Jynder com toda sua força, esse que ainda estava caído! Gabriel levanta Jynder e, sem pensar duas vezes, joga ele nas cordas aplicando um Rope-Hung Suplex.
Jynder consegue sair das cordas e rola para o meio do ring. Paccioni o encara por alguns segundos, e ameaça aplicar um Lionsault mas Jynder Mahal rola para o lado e Paccioni encontra apenas o chão. Ele vai rolando para fora sentindo dores, e Jynder vai até ele. Gabriel é segurado pelo braço e jogado para a barricada por Mahal.
O Refeere começa a contagem para que Paccioni retorne ao ring, e o mesmo consegue retornar apenas com a contagem já no 5! Sentindo dores, Gabriel Paccioni vai cambaleando até o centro do ringue, onde Jynder Mahal o levante e aplica um Snap Suplex.
1.............2.. KICK OUT!!
Jynder não se abala e continua dando sequência aos golpes em Gabriel! Quando o italiano estava quase se levantando, rapidamente é atigindo por um Low Dropkick. Paccioni estava entregue no ring e Jynder facilmente consegue o colocar em um CAMEL CLUTCH!
Não surtiu muito efeito, e Gabriel Paccioni rapidamente consegue chegar às cordas e a submissão é desfeita! Jynder levanta o seu adversário e o coloca no top da corner. Quando ameaça aplicar um Suplex lá de cima, Gabriel joga ele para baixo e rapidamente aplica um Missile Dropkick!
Jynder estava basicamente entregue no ring, e Paccioni tenta Codebreaker assim que ele se levanta mas o indiano consegue fugir do golpe! Jynder tenta partir para um ataque logo em seguida mas sem sucesso, recebe um Dropkick de Gabriel! Com Jynder caído novamente, Gabriel Paccioni acerta um Lionsault sem dificuldades...
1.................2............KICK OUT!!!
Paccioni começa a questionar o Ref, que afirma que foi 2! Jynder estava levantando muito lentamente e Gabriel começa suas Taunts para um Judas Effect, mas Jynder é mais rápido e consegue se abaixar! Paccioni fica perdido e é surpreendido por um THE KHALLAS!
1.................2.................3!!!

*JYNDER MAHAL VENCE VIA PINFALL*

*COMERCIAIS*
*COMERCIAIS*

UP NEXT!

*Toca "Come On" e Sean O'Haire vem ao ring*


*Toca "Riding the Edge" e Austin Theory faz sua entrada*


RING THE BELL
Os dois estão no ringue e Theory encara O'Haire, que mantem um semblante sério e parece aguardar o adversário. Austin resolver partir pra cima de Sean empurrando o mesmo para o corner e acertando diversos socos e chutes, que fazem pouco efeito, pois O'Haire consegue empurrar o adversário para as cordas e na volta aplica um Military Press Powerslam!
Theory cai no centro do ringue e O'Haire toma vantagem, acertando pequenos chutes no adversário caído. Austin parece resistir bem as ofensivas de Sean e tenta puxar a perna do seu oponente, porém O'Haire se esquiva, pega impulso nas cordas e acerta um Grounded Kick to the Chest.
Após um tempo de match, num bom ritmo, O'Haire tenta continuar sua dominância na match, levantando Theory e esboçando uma ofensiva, quando é surpreendida por uma rápida reversão do oponente, que acerta um belo Drop Kick nas pernas de O'Haire, o deixando de joelhos no ringue. Austin rapidamente se aproveita do momento de fragilidade do adversário e aplica um Rolling Forward Front Dropkick.
1....KICKOUT
Theory tenta o pinfall porém O'Haire é rapido no kickout. Austin, buscando manter seu momentum, arrasta Sean até o corner, e começa acertar diversos chutes em seu adversário. O'Haire parece sentir os golpes e seu oponente aproveita para aumentar a potencia de sua ofensiva, com uma sequencia de Corner Clothelines!!
Theory toma a frente da match, dominando seu adversário, e continua seus ataques, acertando chutes em seu oponente caído, enquanto grita ofensas a O'Haire. Austin percebe que seu adversário esta bastante debilitado após os ataques e acerta um Standing Moonsault! Theory, porém, não tenta o pin e toma distância para conseguir um impulso e aplicar um Standing Shooting Star Press!!
1.............2............KICKOUT!!
O'Haire consegue um grande kickout!! Theory parece não acreditar e reclama com o referee a respeito da contagem, enquanto Sean se recupera. Quando Austin se da conta, Sean esta de pé logo atrás dele, e assim que se vira, é surpreendido com um belo Super Kick!!
Sean busca continuar seus ataques, para tentar retomar a vantagem na match e direciona vários socos a Theory, jogando o mesmo na corda e aplicando um Roundhouse Kick na volta. O'Haire arrasta seu adversário para próximo do corner e se direciona para fora das cordas, subindo até a top rope, se preparando e aplicando um Seanton Bomb!!
Sean O'Haire não perde tempo, e no centro do ringue começa gritar para Theory se levantar e assim que Austin consegue ficar em pé, ele rapidamente o levanta nos ombros e aplica um WIDOW MAKER!!!!!
1..................2..................3!

*SEAN O'HAIRE VENCE VIA PINFALL!*

Enquanto Sean comemora no ringue, Austin Theory vê uma oportunidade de deixar uma ultima marca em seu oponente e aplica um LOW BLOW!!
O show volta a exibir os Commentators, que estão ansioso para o Main Event!

Os três destacam a grande match que acabou de acontecer, e mal podem esperar para o evento principal da noite, que pode dar muita moral para ambos os wrestlers.

*O show exibe uma rápida promo do Main Event, também mostrando o final das duas matchs da semana passada em que HHH e Tommy perderam.*
UP NEXT!

*Toca "Just Close Your Eyes" e Tommy Cornell faz sua entrada*

Tommy fica um tempo dentro do ring esperando a entrada de HHH, que simplesmente não acontece. De repente, surge Triple H da Crowd e ataca Tommy com uma série de marretadas, as quais levam Tommy Cornell a rolar para fora do ring com muita dor!
O ataque de HHH continua extremamente forte a Tommy, a ponto do mesmo não conseguir nem se levantar! Triple H resolve levar seu adversário de volta ao ring.

RING THE BELL
HHH tenta acertar mais uma marretada, mas dessa vez Tommy consegue desviar! A marreta cai no ring e Tommy se aproveita para tenta partir para um ataque mas é recebido por um LOW BLOW!
HHH começa suas Taunts para um Pedigree! Assim que Tommy Cornell tentava se levantar...

*TOCA "PERFECTION"*
Triple H não entende a entrada de Mr. Perfect, que vem ao ring lentamente. Tommy aproveita a distração de HHH e o acerta com outro LOW BLOW! Perfect entra no ring encarando Tommy Cornell e rapidamente parte para um Clothesline!
Triple H tentou se levantar mas foi atacado por uma marretada de Mr. Perfect, que se aproveitou da marreta que estava no ring. Tommy enxerga Perfect distraído e tenta um ataque rápido com um Killswitch, que é facilmente revertido em um Perfect Plex em seguida!
Mr. Perfect sai da arena, deixando os dois wrestler envolvidos na match caídos no ring. Os dois vão se levantando lentamente... Tommy Cornell percebe a marreta em seu lado, mas ao tentar se aproximar para pegar, recebe um PEDIGREEEE!!!
1.................2.................3!!!!!

*TRIPLE H VENCE VIA PINFALL*

Triple H sai da arena sendo muito aplaudido, e assim que se dirige aos Backstages...

*Toca "Messiah" e Seth Leavith aparece*

Seth Leavith observa Tommy Cornell e não demora muito até aplicar o primeiro Curb Stomp!
Seth não para o ataque e rapidamente o levanta para aplicar um Ropcord Knee!
Seth Leavith leva Tommy para fora do ring, depois de arrastar a steel chair, o coloca em cima dela! Em seguida partindo para um INCRÍVEL CURB STOMP!

Tommy Cornell é urgentemente atendido por vários médicos da BDPW, que o colocam em uma maca! Seth Leavith volta ao ring antes que o show terminasse...

All Rights Reserved
BDPW Collision!™

10 comentários:

Na vida de um Wrestler saber lidar com as derrotas é tão importante quanto saber lidar com as vitórias.

Parabéns ao Mahal, espero que ele possa manter viva a chama da esportividade e dos valores que carregam essa indústria ao longo de todas essas décadas.

HONRE A SUA OPORTUNIDADE, MAHAL!

Quanto a mim? Não só de um caminho é feita a estrada do Wrestling, estou certo de que encontrarei outras formas de contribuir para o crescimento da nossa organização.

Gabriel Paccioni pode ter sido derrotado, mas não está morto!

Show muito bom, parabéns!
Nota: ★☆☆☆☆

Bill Rooney teve seu desfecho honrado por Austin Theory que, tal qual o falecido, deixou a desejar na pequena execução de seu plano.

Sean O'Haire

Precisei vir ao Estados Unidos para que eu possa mandar todos aos seus devidos lugares, talvez eu não consiga ser campeão mundial na velocidade que quero, mas serei Intercontinental Champion e irei restaurar a glória e integridade do nosso esporte.

WALTER

Chegamos!

O MDP chega a semi-final com todos seus membros, espero conseguir encontrar um dos meus irmãos na grande decisão pelo tão sonhado título, mas isso é história pra outro dia.

Hoje, celebrarei. Amanhã tudo começa de novo.

The only one Wrestling Rajah.
Jynder Mahal

Tommy Cornell, eu lhe dei a chance de ter uma redenção, estava no ringue esperando você aparecer com seu pedido de desculpas perante ao Messiah, mas tudo em vão, você escolheu o caminho errado. E diante da sua opção, não tive outra escolha a não ser sacrificá-lo na frente de todos os espectadores da BDPW. E aqui fica uma lição a todos: repensem seus atos e sigam o Thursday Night Messiah!

Seth Leavith.

Subestimei o meu adversário, você é um grande homem, Corbin. Sobreviveu ao meu Spear e sair andando do ringue, isso não é para qualquer um. Nos encontramos no futuro para eu ter a minha revanche e a chance definitiva de eu poder ferrar com a sua vida.

Rated-R Superstar.

O predador enxerga a sua primeira vítima.

King Puma

Bobby Heenan: Triple H pagou pelos seus pecados no primeiro show. Mr. Perfect fez justiça com as próprias mãos, este homem é um verdadeiro colírio para os olhos do publico.

The Brain
Bobby Heenan